x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 192
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Tracker 4X4 2007/08




    Caros Amigos
    Primeiramente obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo.
    Ontem saí para comprar um carro, e o dinheiro só dava para comprar algo popular e sem opcionais. (R$ 21.000) e acabei comprando um Tracker 2007/08 com 80.000 km, Alias sempre sonhei com algo assim. (parece loucura não)
    Mas alguns amigos me deixaram aterrorizado com comentários de que o carro dá muito trabalho.
    Como o que está feito , está feito, me dirijo aos amigos conhecedores de tais carros 4X4 para opinarem sobre esta aquisição.
    Fiz besteira?
    Vou postar algumas fotos e me digam com sinceridade o que acham.
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker 4X4 2007/08-20141210_173425.jpg   Tracker 4X4 2007/08-20141210_173437.jpg   Tracker 4X4 2007/08-20141210_173525.jpg   Tracker 4X4 2007/08-20141210_181353.jpg   Tracker 4X4 2007/08-20141210_181413.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Quanto vc pagou? A tracker é excelente. Se ela está funcionando tudo perfeitamente (4x4 é reduzida) vc fez excelente negócio, o único incoveniente que acho é para achar peças mas isso quando precisa. Ai uma tracker 2007/08 é melhor que tr4 zero(digo pois minha esposa tem uma 2013)
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    André

    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Quanto vc pagou? A tracker é excelente. Se ela está funcionando tudo perfeitamente (4x4 é reduzida) vc fez excelente negócio, o único incoveniente que acho é para achar peças mas isso quando precisa. Ai uma tracker 2007/08 é melhor que tr4 zero(digo pois minha esposa tem uma 2013)
    André
    Funciona tudo perfeitamente, não sei utilizar o 4x4, e nem sei se é reduzida, comprei o carro por um sonho de consumo, mesmo sendo 2007.
    Paguei R$ 21.000, comprei de uma embaixada em Brasilia. Manual, chave reserva, pneus 235/70/16. Não farei trilhas, sebe se se comporta bem em rodovias urbanas.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    40
    Posts
    140
    Agradecimentos: 4
    Luis,

    O carro parece estar muito novo. O motor sem nenhum sinal de vazamento, os componentes de plástico, que ficam amarelados e com aspecto de velho, estão com cara de novos enfim, parece que ta tudo certo mesmo.
    O 4x4 vc só vai precisar usar se quiser andar em terrenos de pouca aderência tipo areia ou atoleiros fora isso o 4x2 é suficiente.
    Fica tranquilo que esse fórum tem solução pra quase tudo de problema que acontece nesses carros, por isso, se notar algum comportamento estranho, barulho ou alguma luz no painel corre pra cá e pergunta, garanto que vai ter muita gente tentando ajudar.
    Parabéns pela compra! Ah manda umas fotos do interior tmb.

    abraço,
    Vitara 97 Metal Top

  • #5
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Luis o carro é muito bom na estrada lógico quem as limitações são maiores que um carro baixo mas é questão de acostumar e se adaptar . O 4x4 fica ao lado do câmbio então empurra para frente para engatar e verifique se acende a luz 4wd no painel e empurrando novamente à frente terá 4x4 ou seja duplica a força do carro.o ideal mesmo é ler o manual. Lembre se os amigos que te zoaram vc pode ir aonde eles vão mas eles nem sempre irão a onde vc for. Parabéns pela aquisição e bom aproveito
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Luis o carro é muito bom na estrada lógico quem as limitações são maiores que um carro baixo mas é questão de acostumar e se adaptar . O 4x4 fica ao lado do câmbio então empurra para frente para engatar e verifique se acende a luz 4wd no painel e empurrando novamente à frente terá 4x4 ou seja duplica a força do carro.o ideal mesmo é ler o manual. Lembre se os amigos que te zoaram vc pode ir aonde eles vão mas eles nem sempre irão a onde vc for. Parabéns pela aquisição e bom aproveito
    Obrigado pelas palavras e as orientacoes .legal mesmo ouvir isso...tranquiliza muito.
    Voce nem vai acreditar...sai de casa para comprar um spacefox 2008 tambem muito bom...mas o anuncio do tracker estava no bolso e mudei de ideia de ultima hora.....rrrrrrrrrr
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Obrigado..Voce sabe de alguma seguradora barata para esse carro.
    So tiver orcamentos de R$ 3.000 a R$ 4.000
    Valeu
    4X4 Brasil

  • #8
    Luis, quem " aterrorizou com comentários de que o carro dá muito trabalho " não sabe o que está dizendo.... A Tracker na verdade é um Suzuki: "Made in Japan"... Acabo de buscar a minha 08/08 comprada ha 15 dias... só estava esperando o seguro pagar a indenização do meu carro roubado. Pagou 21 mil ? Levanta as mãos pro céu e agradece. A minha foi 29.500,00 com 75 mil Km. Nem de longe eu trocaria ela por um 0 km ou semi-novo.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #9
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Garcia Ver Post
    Obrigado..Voce sabe de alguma seguradora barata para esse carro.
    So tiver orcamentos de R$ 3.000 a R$ 4.000
    Valeu
    Camarada, antes de mais nada, Parabéns!
    Acaba de adquirir um excelente carro. Não se deixe levar por comentários de quem não conhece esse consagrado jipe. Sim, é um jipe. E se vc ainda não leu ou sabia, um carro japonês fabricado pela Suzuki. É o modelo antigo do Grand Vitara que foi por um tempo vendido aqui no brasil pela Chevrolet.
    Vc diz que não pretende fazer trilhas, mas, se quiser testar a tração 4x4 e a reduzida, leia antes o manual para saber como usar a alavanca e o mais importante, NÃO TESTE NO ASFALTO! Procure um terreno gramado ou de terra e faça os testes. No asfalto vc poderá causar defeito no diferencial dianteiro.
    Tenho o meu há dois anos e faço trilhas, expedições e várias viagens longas por asfalto. Fora uma quebra do diferencial dianteiro numa trilha mais radical, nunca tive outro problema. Faça uma boa manutenção preventiva e depois será só manter tudo em dia.
    Para manutenção aqui em BSB, te indico a oficina "Light Auto peças" no guará 2, são especializados em 4x4 e conhecem bem as trackers. Tel 3381 5655.
    Também te aconselho a se enturmar com outros donos, através dos links abaixo, pra vc poder tirar dúvidas e outras coisas que precisar.
    https://www.facebook.com/groups/clubedotrackerbrasil/
    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...betracker/info
    Quanto ao seguro, infelizmente, estou tentando renovar o meu e também não consegui nada menos que R$ 2.800,00.
    Espero que realmente aprecie o carro e algum dia queira sair do asfalto e aproveitar realmente tudo que ele pode oferecer.
    Abç e boa noite.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #10
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Garcia Ver Post
    Obrigado..Voce sabe de alguma seguradora barata para esse carro.
    So tiver orcamentos de R$ 3.000 a R$ 4.000
    Valeu
    Camarada, antes de mais nada, Parabéns!
    Acaba de adquirir um excelente carro. Não se deixe levar por comentários de quem não conhece esse consagrado jipe. Sim, é um jipe. E se vc ainda não leu ou sabia, um carro japonês fabricado pela Suzuki. É o modelo antigo do Grand Vitara que foi por um tempo vendido aqui no brasil pela Chevrolet.
    Vc diz que não pretende fazer trilhas, mas, se quiser testar a tração 4x4 e a reduzida, leia antes o manual para saber como usar a alavanca e o mais importante, NÃO TESTE NO ASFALTO! Procure um terreno gramado ou de terra e faça os testes. No asfalto vc poderá causar defeito no diferencial dianteiro.
    Tenho o meu há dois anos e faço trilhas, expedições e várias viagens longas por asfalto. Fora uma quebra do diferencial dianteiro numa trilha mais radical, nunca tive outro problema. Faça uma boa manutenção preventiva e depois será só manter tudo em dia.
    Para manutenção aqui em BSB, te indico a oficina "Light Auto peças" no guará 2, são especializados em 4x4 e conhecem bem as trackers. Tel 3381 5655.
    Também te aconselho a se enturmar com outros donos, através dos links abaixo, pra vc poder tirar dúvidas e outras coisas que precisar.
    https://www.facebook.com/groups/clubedotrackerbrasil/
    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...betracker/info
    Quanto ao seguro, infelizmente, estou tentando renovar o meu e também não consegui nada menos que R$ 2.800,00.
    Espero que realmente aprecie o carro e algum dia queira sair do asfalto e aproveitar realmente tudo que ele pode oferecer.
    Abç e boa noite.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Camarada, antes de mais nada, Parabéns!
    Acaba de adquirir um excelente carro. Não se deixe levar por comentários de quem não conhece esse consagrado jipe. Sim, é um jipe. E se vc ainda não leu ou sabia, um carro japonês fabricado pela Suzuki. É o modelo antigo do Grand Vitara que foi por um tempo vendido aqui no brasil pela Chevrolet.
    Vc diz que não pretende fazer trilhas, mas, se quiser testar a tração 4x4 e a reduzida, leia antes o manual para saber como usar a alavanca e o mais importante, NÃO TESTE NO ASFALTO! Procure um terreno gramado ou de terra e faça os testes. No asfalto vc poderá causar defeito no diferencial dianteiro.
    Tenho o meu há dois anos e faço trilhas, expedições e várias viagens longas por asfalto. Fora uma quebra do diferencial dianteiro numa trilha mais radical, nunca tive outro problema. Faça uma boa manutenção preventiva e depois será só manter tudo em dia.
    Para manutenção aqui em BSB, te indico a oficina "Light Auto peças" no guará 2, são especializados em 4x4 e conhecem bem as trackers. Tel 3381 5655.
    Também te aconselho a se enturmar com outros donos, através dos links abaixo, pra vc poder tirar dúvidas e outras coisas que precisar.
    https://www.facebook.com/groups/clubedotrackerbrasil/
    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...betracker/info
    Quanto ao seguro, infelizmente, estou tentando renovar o meu e também não consegui nada menos que R$ 2.800,00.
    Espero que realmente aprecie o carro e algum dia queira sair do asfalto e aproveitar realmente tudo que ele pode oferecer.
    Abç e boa noite.
    Bom dia
    Me passa o contato desta seguradora.
    Obrigado

  • #12
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Garcia Ver Post
    Bom dia
    Me passa o contato desta seguradora.
    Obrigado
    Fiz as cotações pela internet:
    Calcule o Valor do Seguro do seu Carro Agora - Smartia Seguros Online
    Seguros Online - Faça Sua Cotação de Seguro Online na Minuto Seguros
    Pela smartia, na época em que comprei, a melhor oferta foi pela Zurich Seguros. Permaneci por dois anos e agora me cobraram um valor estratosférico mesmo sem nenhum sinistro nos 2 anos. Venceu dia 5/12 e ainda não fiz outro.
    Abç e boa sorte.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade