x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 192

Hybrid View

Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    (...)
    As únicas coisas que incomodam no meu são as pastilhas de freio que estão fazendo barulho
    (...)
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    (...)
    algumas marcas de pastilhas ficam ''assoviando''
    (...)
    Se vocês conseguirem resolver o problema do 'assovio' dos freios postem aqui, por gentileza. Comprei o carro com a mesma característica: removi as rodas e pastilhas, discos lonas e tambores estão em ordem (não quero trocar as pastilhas à toa). Aparentemente as pastilhas do meu são TRW (ví gravado "nas costas" do freio).

Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    (...)
    meu mecânico disse que as velas que estão no meu jeepinho são as mesmas que o Uno usa, tá certo isso? Velas de Iridium, você acha uma boa?
    (...)
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    (...)
    também uso as velas do uno, só ajustei o gap
    (...)
    Se puderem postar o código das velas que vocês utilizam, agradeço também (pra comparar com as próprias do Tracker - embora as velas do Tracker da minha opinião não sejam tão inacessíveis (preço e disponibilidade)).
    -------
    Tracker 2008

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Se vocês conseguirem resolver o problema do 'assovio' dos freios postem aqui, por gentileza. Comprei o carro com a mesma característica: removi as rodas e pastilhas, discos lonas e tambores estão em ordem (não quero trocar as pastilhas à toa). Aparentemente as pastilhas do meu são TRW (ví gravado "nas costas" do freio).

não tenho problema com pastilhas, mas...

Não é dificil, google+assunto pretendido+4x4brasil=

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&u act=8&ved=0ahUKEwj486SR-f3LAhWCgJAKHT4uAGQQrAIIIygAMAA&url=http%3A%2F%2Fww w.4x4brasil.com.br%2Fforum%2Fsuzuki%2F147520-ajuda-freio-dianteiro-tracker.html&usg=AFQjCNGN7K29-jkexoOE2wpo3hCtwSFhPw&bvm=bv.118817766,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&r...18817766,d.Y2I

Se puderem postar o código das velas que vocês utilizam, agradeço também (pra comparar com as próprias do Tracker - embora as velas do Tracker da minha opinião não sejam tão inacessíveis (preço e disponibilidade)).
    Não me lebro, tenho registrado, mas não está ao alcançe agora, + uma vez a pesquisa não é dificil

ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Rio grande/RS
    Agradecimentos: 0
    Legal ver que ainda tem um tópico recente sobre a tracker, pesquisei durante quase dois anos sobre tracker até que finalmente encontrei a minha em dezembro de 2015. Simplesmente uma tracker 2008 prata com 9000km, parecia que tinha saído da loja. Em novembro de 2015 ela ainda estava com 6700km aí o antigo dono fez uma viagem e me entregou com 9 mil km. Felizmente eu tinha a grana para adquiri-la. Hoje ela está com 11000km, só para passeio e viagens nos fins de semana. O carro é apaixonante, recomendo.
    Abraço
    Max
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo Mig
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por madmax1975 Ver Post
    Legal ver que ainda tem um tópico recente sobre a tracker, pesquisei durante quase dois anos sobre tracker até que finalmente encontrei a minha em dezembro de 2015. Simplesmente uma tracker 2008 prata com 9000km, parecia que tinha saído da loja. Em novembro de 2015 ela ainda estava com 6700km aí o antigo dono fez uma viagem e me entregou com 9 mil km. Felizmente eu tinha a grana para adquiri-la. Hoje ela está com 11000km, só para passeio e viagens nos fins de semana. O carro é apaixonante, recomendo.
    Abraço
    Max
    Relendo o tópico, não dá para deixar de comentar esse achado, uma Tracker 2008 com 9000km!

Comprei a minha no mês passado, também prata, único dono, mas com 75000km. E aí é que está o interessante: também parecia que tinha saído da loja. O Daniel Simon falou a mesmíssima coisa.

Só se pode concluir que é um carro muito bem projetado e construído. Motor bem dimensionado, carroceria não apresenta torções. Por isso, quem achar um bem cuidado, com revisões em dia, pode comprar sem medo. Em 2016 ou em anos futuros. A relação custo x benefício surpreende. É muito barato pelo que oferece.
    Tracker 2008 comprada em 18/10/2016

Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 com 40.000km.
    Estou muito satisfeito com a compra e agradeço ao "culpado" por isso. Sou do Rio de Janeiro e viajo constantemente para o Mato Grosso. Pesquisando no fórum encontrei o Sr. Arildo MT fazendo uma defesa da relação custoxbenefício da Tracker. Foi o ponto forte da minha decisão. Quem anda pelo Brasil, principalmente no Mato Grosso sabe o que é 4x4. Obrigado Arildo, adoro Mojica de Pintado com farofa de banana.

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por Labrantes Ver Post
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 com 40.000km.
    Estou muito satisfeito com a compra e agradeço ao "culpado" por isso. Sou do Rio de Janeiro e viajo constantemente para o Mato Grosso. Pesquisando no fórum encontrei o Sr. Arildo MT fazendo uma defesa da relação custoxbenefício da Tracker. Foi o ponto forte da minha decisão. Quem anda pelo Brasil, principalmente no Mato Grosso sabe o que é 4x4. Obrigado Arildo, adoro Mojica de Pintado com farofa de banana.
    Seja bem vindo, siga acompanhando e participando do fórum em geral.
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal gostaria de saber como é possivel conferir a quilometragem original da tracker? Pergunto isso porque hoje vi anunciado a mesma tracker no OLX com 160.000 km e com 86.000 km. Sei que a viatura é robusta mas não gostaria de comprar gato por lebre. Grato.

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por Marcio Corbeti Ver Post
    Pessoal gostaria de saber como é possivel conferir a quilometragem original da tracker? Pergunto isso porque hoje vi anunciado a mesma tracker no OLX com 160.000 km e com 86.000 km. Sei que a viatura é robusta mas não gostaria de comprar gato por lebre. Grato.

Talvez, através do scanner tech 2 da GM se tiver esta função, unica opção e talvez só na concessionaria.
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Pessoal, vamos manter essa bagaça organizada, o fórum tem diversos tópicos, sobre os mais variados assuntos, mantendo cada assunto no seu devido lugar, facilita muito futuras pesquisas, os calouros e veteranos as vezes dão umas divagadas sobre assuntos alheios ao tópico (inclusive eu), mas precisamos nos conter pra não bagunçar o coreto.

Googl
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS

Wink

Retornando ao assunto do tópico. Esse fim de semana pela primeira vez eu peguei umas trilhas onde carro baixo não passa (muitos facões e estradas de areia movediça), apesar de estar com o meu jeepinho original, ele se saiu super bem.É muito divertido dirigir ele em terrenos complicados,cada dia que passa estou gostando mais dele.Outra coisa que notei é que a iluminação dele é excelente. Peguei um trecho de rodovia e não achei tão fraco nas retomadas quanto já li alguns falando, achei o desempenho condizente com o peso/potência da viatura.
    4X4 Brasil
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Tenho uma 2008 e amo de paixão. Agora desejo proteger mais a parte de baixo então pergunto quem instalou peito de aço e qual marca? No mais hj com certeza não há carro melhor que este jipe.
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Tenho uma 2008 e amo de paixão. Agora desejo proteger mais a parte de baixo então pergunto quem instalou peito de aço e qual marca? No mais hj com certeza não há carro melhor que este jipe.

A minha quando eu comprei já veio com a original, embora esteja atendendo as minhas necessidades no momento, se eu fosse trocar seria pelo da RC,já ouvi Boas recomendações sobre ele.

RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil

E concordo com você, relação custo/benefício com certeza é um dos melhores jeepinhos.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9