x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 192

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Bom dia, pessoal! Meu nome é Marcelo. Tenho lido muitas postagens aqui no 4x4. Estou focado em comprar um Tracker 4x4 gasolina. Atualmente tenho um New Fiesta 11/12 e estou querendo trocá-lo por uma Tracker 08/08 unico dono com 125 mil Km. Tenho a opção de vender o NF antes e procurar um carro menos rodado no RJ ou SP, pois aqui onde moro, Vila Velha/ES, não tem boas opções de carro neste momento. Diante disso, pergunto a vocês: essa Tracker já está muito rodada? Devo procurar uma menos rodada? Qual a vida útil do motor da Tracker a gasolina? Aqui tem duas opções boas de Tracker diesel, mas descartei após ler os fóruns sobre os motores Peugeot e Mazda. Aguardo a dica de vocês que já conhecem muito mais a Tracker do que eu. Abcs

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Marcelo, a maioria das suas duvidas tem respostas em diversos tópicos do fórum, bastando pesquisar na net ''assunto''4x4brasil, 125.000 km não é limitador pra GM TRACKER/ SUZUKI G.VITARA, longe disso, porem se não foi devidamente cuidada, pode ter manutenções mais caras a fazer, se tem opção de buscar uma melhor, faça isso, vida de motor depende de cuidados (filtros, fluidos), pode bater antes dos 100.000 km ou ter saúde aos 500.000 km, boa sorte.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Arildo MT

Obrigado pelas informações. Continuo lendo os tópicos. Eu ia comprar um 2004 Diesel Motor Peugeot (120k, parecendo original por causa do estado de conservação), de uma loja daqui. Andei no carro e adorei. Está superconservado. O motor ronca baixo, redondinho e tem excelente aceleração. Tração tudo funcionando beleza. Fiquei apaixonado. Aí comecei a ler sobre o carro e fui desistindo por causa da famosa luz "Check Engine". Depois disso pedi o telefone do antigo dono ao lojista, que é um cara gente boa e me deu o telefone prontamente. Liguei pro dono anterior e perguntei tudo. Ele me disse que comprou o carro há 1 ano e meio e que começou a dar o famoso problema. Ele gastou R$ 22 mil no carro!!! Trocou todos os bicos, bomba injetora e c*** a quatro rsrs. Eu senti que ele mesmo não confia no carro e preferiu vender, pois a qualquer momento pode acender a luz outra vez. Ele disse que "é um carro que tem de dirigir com cuidado", nas palavras dele. Eu quero um carro que não fique preocupado em pegar uma estradinha ou uma serra e correr o risco de ficar na mão. Pensa: tô querendo um carro pra enfiar em qualquer lugar e aí pego um que tenho de ficar escolhendo estrada boa. Não poder meter o pê no acelerador... Tô fora. O carro é supereconômico, mas assim não dá.

Tem um outro 2001 motor Mazda que o dono limpa o carro "no pincelzinho" de tão chato que é (169k original segundo ele). O carro tá lindo também. Mas esse descartei por causa da dificuldade de peças e relativa fraqueza do motor para velocidades mais altas.

Estou tendendo a vender meu New Fiesta primeiro e comprar um carro menos rodado que Tracker 08/08 (125k) que falei ontem. Tem uns com 40/50k no RJ/SP e MG. Claro que vou periciar antes de fechar negócio para não ser enganado. Mas de qualquer forma vou ver o 08/08 amanhã por ser único dono e de um senhor idoso. De repente rola a troca. Vamos ver.

Depois conto aqui. Abcs

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Se esse 125.000 km forem na maioria estrada, é até muito melhor que um que rodou menos, porem só na cidade.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de Alexandre "Tracker"Fenner
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa noite pessoal, estou querendo as Sinaleiras trazeiras do Suzuki para colocar na minha tracker alguem sabe onde encontrar, pois estou tonto na web e nada...... obrigado.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Alexandre "Tracker"Fenner Ver Post
    Boa noite pessoal, estou querendo as Sinaleiras trazeiras do Suzuki para colocar na minha tracker alguem sabe onde encontrar, pois estou tonto na web e nada...... obrigado.
    Suzucar

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá pessoal!

Estou pensando em trocar meu celta de uso urbano em uma Tracker 08/09 pra, além de usar todo dia (+-250km/semana), conseguir fazer umas viagens fora de estrada e algumas expedições...

Como nossa gasolina hj está com uma proporção de álcool em 27,5% , como está o consumo, desempenho, manutenção desse modelo de viatura?

Abraço

Usuário
    Entrada
    03/02/2017
    Local
    Tramandaí/RS
    Boa noite pessoal! Desculpa se estou no tópico errado para a seguinte pergunta: Comprei uma Tracker 2007/2008 2.0 16v gasolina, na última quarta-feira. Ela esta com um barulho na direção, tipo, tec, tec... tec... Quando dirigi é também parada. Olhando parece ser numa ponteira que gira. A minha não tem a famosa bietela, segundo meu mecânico. E, realmente o barulho vem dessa peça. Muito parecida com um setor. No mais,ela é perfeita. Desculpa se errei o lugar da postagem... Obrigado pela oportunidade de participar do grupo.

Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Três Coroas/RS
    boa tarde
    estou querendo importar peças da RockAuto para tracker 2008, e gostaria de saber qual o modelo e ano do vitara a ser usado para compra das peças

Usuário
    Entrada
    09/02/2017
    Local
    Diamantina/MG

Dúvida - peças soltas (Tracker 2009)

Galera, bom dia!
    Acabei de comprar uma Tracker 2009 parada na garagem, mas o antigo dono deixava a neta brincar no carro. Encontrei algumas peças soltas e já encaixei a maioria, menos essas duas (foto). Alguém sabe me informar de onde são?
    Valeu!

Tracker 4X4 2007/08-img_20170209_094723746.jpg

Usuário
    Entrada
    29/12/2015
    Local
    Teixeiras/MG
    Agradecimento: 1

peças soltas....

Citação Postado originalmente por phmteodoro Ver Post
    Galera, bom dia!
    Acabei de comprar uma Tracker 2009 parada na garagem, mas o antigo dono deixava a neta brincar no carro. Encontrei algumas peças soltas e já encaixei a maioria, menos essas duas (foto). Alguém sabe me informar de onde são?
    Valeu!

Tracker 4X4 2007/08-img_20170209_094723746.jpg
    São presilhas para colocar no "puta-merda" do carro para pendurar cabides....

Usuário
    Entrada
    09/02/2017
    Local
    Diamantina/MG
    Grato, Flatostes!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9