Postado originalmente por
Edumar
Junior,
Para mim não é nenhuma novidade, pois eu li isso aqui mesmo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2399723
Pelo pouco que eu conheço, o colega que fez esse comentário não é um mentiroso.
Pelo menos eu nunca o vi fazendo coisas como dizer que todas as revistas relatavam um consumo da Hilux que não era verdade, e o fato ser desmentido pelos colegas e ele fingir que não foi com ele.
Comprei 3 (e não eram iguais...), e se eu quiser compro a quarta também e ninguém tem nada a ver com isso. Depois de ter dado mais dois votos de confiança após os problemas que tive com a primeira, posso sim dar mais um agora se eu acreditar que a marca corrigiu os problemas do veículo.
Na verdade, não tenho nada contra nenhuma marca ou modelo, não fico aqui inventando coisas da Hilux, criticando a L200 ou defendendo outro modelo de forma insistente. Para mim é mais um produto de consumo como qualquer outro. Se tiver qualidade ou passar a ter, eu compro, senão eu risco da lista.
Não conheço nenhuma caminhonete perfeita hoje. Todas têm seus pontos fortes e fracos, mas não "torço" por nenhuma delas até porque não sou dono de nenhuma destas fábricas, infelizmente.
Apesar de algumas inverdades que andaram dizendo da Hilux aqui, considero esta uma ótima opção, e quem sabe não será a minha próxima (vou fazer um teste nesta semana). Ou talvez a nova L200, que gostei muito. Ou quem sabe a nova Nissan que promete muito. Pode ser ainda a Ranger ou a S10... não importa. Na hora certa eu decido sem levar em consideração opiniões suspeitas ou informações "distorcidas".
Abraço