Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
9
10
11
12
13
14
15
16
Fernando_RJ
14/12/2012, 22:32
Boa Noite,
Sr.Presidente,
Poderiamos fazer um jantar de final de ano sexta dia 28/12 para o encerramento do ano.
O que voces acham?
Poderiamos fazer num restaurante que talvez agrade a um grande numero de participantes, tipo Ráscal.
Nesse dia tambem poderiamos comecar a agitar a viagem do fim de semana de 20 DE JANEIRO!!!!
Abracos,
Bom Nata a todos.....Saude, Paz, Tranquilidade...
e LAMA!!!!!!
Fernando.
jorge.duarte
14/12/2012, 22:47
Boa Noite,
Sr.Presidente,
Poderiamos fazer um jantar de final de ano sexta dia 28/12 para o encerramento do ano.
O que voces acham?
Poderiamos fazer num restaurante que talvez agrade a um grande numero de participantes, tipo Ráscal.
Nesse dia tambem poderiamos comecar a agitar a viagem do fim de semana de 20 DE JANEIRO!!!!
Abracos,
Bom Nata a todos.....Saude, Paz, Tranquilidade...
e LAMA!!!!!!
Fernando.
Fernandão!
O presidente viaja dia 21/12. Porque não marcamos o ultimo encontro do ano dia 19/12?
Abs
Galera,
Na quinta dia 20 os toyoteirosRJ farão o último encontro do ano na Cobal do Humaitá quem quiser parecer por lá será muito bem vindo.
Abs
Fafa,
Eu gostaria de ir, mas viajo no dia seguinte e meu voo sairá muito cedo.
Dá um abraço no pessoal por mim e diga que desejo um FELIZ NATAL para todos!
um abração, Delfim.
Fernandão!
O presidente viaja dia 21/12. Porque não marcamos o ultimo encontro do ano dia 19/12?
Abs
Jorge,
Eu viajarei no dia 21/12, mas retornarei no dia 25/12 !!!
Para mim seria melhor no dia 28/12 mesmo e gostei muito da sugestão de restaurante que o Fernandão deu, o Ráscal.
É um lugar que agrada a gregos e troianos, pois tem vários tipos de comidas e bebidas, seja no buffet ou à la carte.
Seria legal se as esposas fossem tb, afinal as filiais do Ráscal ficam em shoppings (Leblon, Rio Sul e Barra) e elas vão adorar, kkkkkkkk....
Um abração, Delfim.
jorge.duarte
15/12/2012, 10:52
Jorge,
Para mim seria melhor no dia 28/12 mesmo e gostei muito da sugestão de restaurante que o Fernandão deu, o Ráscal.
É um lugar que agrada a gregos e troianos, pois tem vários tipos de comidas e bebidas, seja no buffet ou à la carte.
Seria legal se as esposas fossem tb, afinal as filiais do Ráscal ficam em shoppings (Leblon, Rio Sul e Barra) e elas vão adorar, kkkkkkkk....
Um abração, Delfim.
Então beleza...nao sabia que ia voltar rápido...podemos então ficar marcados dia 28/12. Vamos puxar a lista:
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4-
Abs
Dia 28 estarei trabalhando a noite, vou tentar uma troca.
Se vira, Fafa... Se vira... Dá teu jeito !!!
Estarei no encontro mais em qual restaurante será? Fabiano meu camarada eu sugiro o Côco Bambú e então um camarão internacional, recordar é viver rs. Abçs a todos
Então beleza...nao sabia que ia voltar rápido...podemos então ficar marcados dia 28/12. Vamos puxar a lista:
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4- Mário
Abs
Presidente saudações vi um post antigo seu onde tinham umas dicas interessantes sobre peças Toyota na Argentina, inclusive vc dizia que existia umas lojas que embora não fossem CSS vendiam peças originais daí pergunto, :mrgreen: mais só caso esteja na sua programação se fores passar por lá poderia ver o preço de umas coisinhas para mim, é que devo ir mais pra frente e já teria uma idéia dos preços forte abraço.
Jorge,
Um abração, Delfim.
Coco Bambu... muito bom,mas em qual Fortaleza, Teresina, Salvador, Brasília ou Sampa hehehehe
Caro Inner,
O restaurante será o Ráscal, só falta a galera decidir em qual shopping será.
Na minha opinião o que oferece mais espaço e melhor trânsito é o do Rio Sul, mas toparei qualquer um que a maioria decidir.
Quanto à loja na Argentina, trata-se da Toyota Warnes ( Autopartes Toyota - Warnes • Home (http://www.autoparteswarnes.com) )e tentarei dar uma pulo lá ainda na sexta (dia que chegarei) ou no sábado pela manhã, minhas únicas oportunidades, pois depois certamente a loja só abrirá depois do Natal e já terei voltado.
Mande-me a relação das peças que queres cotar os preços, mas adianto que poderás fazê-lo pelo email, bastando entrar na página acima e escrever para eles, já o fiz muitas vezes.
Um abraço, Delfim.
Meirelles
18/12/2012, 20:44
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4-
Abs
Infelizmente desta vez não poderei ir, pois estarei indo para o Mato Grosso do Sul (Dourados e Bonito) dia 25/12/2012 na parte da tarde e só voltarei no dia 09/01/2013.
Espero q aproveitem bastante.
Desde já desejo para todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de alegrias, realizações, muitos encontros e trilhas do VQQ.
Delfim, uma ótima viagem para você.
Abraços, Meirelles.
Caro Meirelles,
A falta de vcs no jantar de confraternização será muito sentida, mas mesmo assim ficaremos felizes porque será por uma boa causa, afinal vcs estarao curtindo uma viagem maravilhosa !
Desejamos um FELIZ NATAL e um ESPETACULAR ANO NOVO para vcs !
Um abração, Delfim
GRANDES AMIGOS VQQ
Desejo a todos BOAS FESTAS e um ANO NOVO de projetos e realizações!!!!
Meus sinceros votos de Saúde, Felicidade e Sucesso seja extensivo a toda família de cada um ...
Peço desculpas pela ausência ...Estarei trabalhando até o dia 04/01...quando retornarei a civilização...
Grande Abraço a Todos
Fernando_RJ
21/12/2012, 20:48
Boa Noite,
Continuando a lista do nosso jantar dia 28/12.... no Ráscal
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4- Tutu
Abraços,
Fernando.
sandro_ventania
21/12/2012, 22:14
Shopping?!!! Tô fora...meu carro não entra nesses lugares nem no guincho!
Não poderia ser em Ponte Belo, Bananal, Visconde de Mauá ou lugares semelhantes?
Tá bom, tá bom...seus urbanos! Bom jantar para todos e boas festas!!
Continuando a lista do nosso jantar dia 28/12.... no Ráscal
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4- Tutu
5- Fabrizio
Grande abraço
Fabrizio
Grande Fabrizio,
Que bom que vcs irao !!!
Um abracao, Delfim
Informo a todos que o Rafael ( filho do Delfim ), agora é 2X toyoteiro. Adquiriu uma SW 2000 e tem a Hilux que era do Herick que está com o pai ( o outro ). Se ele ficar mais de seis meses com ela, é porque é boa mesmo.
Estou vendo a troca para poder ir dia 28. Aliás já decidiram em qual ? Eu voto no Casa Shopping hehehehe.
Feliz natal a todos !
jorge.duarte
24/12/2012, 15:35
Amigos!
Que Papai Noel, abençoe todos nós. Que o bom velhinho, não esqueça dos "necessitados", em especial os que possuem Mitsubishi....Fernando, Tutu, etc...
Obrigado AMIGOS!
FELIZ NATAL!!!
Meus caros amigos,
Já estou de volta ao RJ e precisamos definir em qual Ráscal iremos jantar na próxima sexta-feira, pois creio ser prudente fazermos uma reserva.
Eu só conheço os dos shoppings Rio Sul e do Leblon e acho o do Rio Sul mais espaçoso,, o que vcs acham?
Vamos tentar definir isso ainda hoje, atualizando a lista e escrevendo ao lado o seu voto para o Ráscal de sua preferência e informar entre parêntesis o número de pessoas/acompanhantes, por exemplo, se for sozinho coloque (1), se for com a esposa coloque (2), se for com a esposa + dois filhos coloque (4), etc...
1- Fernando
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu
5- Fabrizio
6- Andre (2) Rio Sul
Um abração, Delfim.
Fernando_RJ
26/12/2012, 19:57
Boa Noite,
1- Fernando (2) Rio Sul
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu (2) Rio Sul
5- Fabrizio
6- Andre (2) Rio Sul
Abraços,
Fernando.
Olá pessoal!
Atualizando:
1- Fernando (2) Rio Sul
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu (2) Rio Sul
5- Fabrizio (2) Casa Shopping Barra
6- Andre (2) Rio Sul
Grande abraço
Fabrizio
Bom galera, diante do placar atual o Rio Sul está vencendo por 4 x 1 do Casa Shopping Barra.
Mesmo que o Jorge tb vote no Casa Shopping e o Fabiano consiga trocar o plantão (ele informalmente já declarou a sua preferência pelo casa Shopping), ainda assim o Rio Sul continuaria ganhando por 4 x 3...
Assim, como ainda poderemos ter a adesão do Fafa e algum outro amigo, farei uma reserva de mesa para 15 pessoas no Ráscal do Rio Sul às 20 horas .
Abraços democráticos, Delfim.
jorge.duarte
26/12/2012, 23:58
Olá pessoal!
Atualizando:
1- Fernando (2) Rio Sul
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu (2) Rio Sul
6- Andre (2) Rio Sul
Grande abraço
Fabrizio
Atualizando:
1- Fernando (2) Rio Sul
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge = Casa Shopping Barra
4- Tutu (2) Rio Sul
6- Andre (2) Rio Sul
Amigos,
Já fiz a reserva, mesa de 14 lugares, às 20 horas, no Ráscal do Shopping Rio Sul.
O sistema é com comandas individuais, ou seja, cada um pagará somente o que consumir.
Um abraço, Delfim
Pessoal graças ao já internacionalmente famoso ar condicionado do Aeroporto Santos Dumont, estarei trabalhando amanhã à noite e não poderei comparecer ao jantar. Mais quero desejar que todos tenham uma ótima noite. Abraços a todos
Vc vai ficar abanando os passageiros HAHAHAHAHAHA!
Infelizmente tb não poderei comparecer devido a minha escala.
Cara manda aí as dezenas da mega da virada do jeito que você está acertando é bem possível que eu ganhe.
Vc vai ficar abanando os passageiros HAHAHAHAHAHA!
Infelizmente tb não poderei comparecer devido a minha escala.
ALÔ GALERA VQQ, FELIZ 2013 !!!!
Que tal começarmos o ano com um encontro no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 09/01, para acertarmos os detalhes do próximo passeio em Miguel Pereira?
Vamos fazer a já tradicional lista de presença:
1. Delfim
2. ......
Um abraço, Delfim.
sandro_ventania
02/01/2013, 16:30
Já aconteceram uns 3 passeios e eu não fui em nenhum ainda...tomara que nesse eu consiga ir, estou com vontade, tomara que o dia não coincida com meu trabalho!
Qual o local Delfim? Quais os atrativos?
Fernando_RJ
02/01/2013, 16:40
Boa Tarde,
FELIZ 2013 a todos....
SAUDE, PAZ e MUITA LAMA!!!!!!!!
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. .........
Abraços,
Fernando.
Já aconteceram uns 3 passeios e eu não fui em nenhum ainda...tomara que nesse eu consiga ir, estou com vontade, tomara que o dia não coincida com meu trabalho!
Qual o local Delfim? Quais os atrativos?
Sandro,
Na verdade esse será o 9º (Nono!) passeio do Grupo VQQ, e deverá ser realizado em Miguel Pereira-RJ, e o maior atrativo será estar outra vez na companhia dos amigos, curtindo as nossas viaturas em trilhas e/ou estradas de terra.
Para refrescar a memória da galera, segue a lista dos passeios anteriores:
1. Serra do Vulcão (outubro de 2011)
2. Cacaria (novembro de 2011)
3. Ponte Coberta (dezembro de 2011)
4. Maricá (janeiro de 2012)
5. Miguel Pereira (fevereiro de 2012)
6. Serra da Bocaina 1 (julho de 2012)
7. Serra da Bocaina 2 (outubro de 2012)
8. Visconde de Mauá (novembro de 2012)
Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
03/01/2013, 21:26
Boa Tarde,
FELIZ 2013 a todos....
SAUDE, PAZ e MUITA LAMA!!!!!!!!
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. .........
Abraços,
Fernando.
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Jorge Duarte (se não estiver fora)
Abs
Guto Machado
03/01/2013, 21:56
Grande galera feliz 2013 a todos,essa de Miguel pereira ainda nem sei a data, mas enfim entrei aqui p perguntar se vcs vão na Trilha do pé Direito em Rio de Bonito dia 06/01/2013 do bozó4x4, estou em saquarema devo ir embora domingo, mas derrepente pensei em fazer a trilha e ir depois ou seguir na segunda...
Salve, Grande Guto !!!
Dê-nos detalhes dessa trilha, de repente a galera se anima...
Um abração, Delfim.
Fernando_RJ
04/01/2013, 00:26
Falaaa Guto....
Detalhes.....
mas Domingo estou no trabalho.....saio as 13h....
Quem sabe....
Abraços,
Fernando.
EduCarioca
04/01/2013, 17:57
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
Abs
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
5. Eduardo Sá (Ilha) ** Novato, mas querendo aprender....Hehehe
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
5. Eduardo Sá (Ilha) ** Novato, mas querendo aprender....Hehehe
6.Inner se não tiver de abanar nenhum passageiro
Não se iludam, o Guto só está convidando para ter a certeza de que terá Toyotas por perto para rebocar aquilo que ele chama de carro.
Salve, Grande Guto !!!
Dê-nos detalhes dessa trilha, de repente a galera se anima...
Um abração, Delfim.
Guto Machado
05/01/2013, 00:26
Mário as duas cristaleiras já estão quase prontas para colocar suas toy´s hehehehehe.pois nem no asfalto consigo ver vc no volante imagina no mato...
Mas galera sobre o passeio eu vi divulgado aqui no fórum mesmo,mas ainda não divulgaram o ponto de encontro e nem como vai ser a trilha
3º TRILHA DO PÉ DIRREITO - 06/01/2013
Amigos,
2013 está chegando. E com início de mais um ano vem a nossa tradicional TRILHA DO PÉ DIREITO da EQUIPE DO BOZÓ 4X4. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.
A TRILHA DO PÉ DIREITO 2012 foi um sucesso. Tivemos a presença de 53 carros e mais de 150 pessoas. Para 2013 os preparativos já começaram e o espirito continua o mesmo.
A data e o local já foram confirmados. Será no dia 06/01/2013 na cidade de Rio Bonito/RJ. Daremos mais detalhes sobre a trilha (ponto de encontro, tipos de trilha, etc) nos próximos dias. O importante é que todos reservem esta data e venham participar conosco deste grande evento.
IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 não irá cobrar qualquer tipo de taxa de inscrição ou cobrança extra. É um evento totalmente aberto para os amigos off road que queiram nos prestigiar com sua presença.
Contamos com a presença de todos os amigos.
ABRAÇOS!!!
Não se iludam, o Guto só está convidando para ter a certeza de que terá Toyotas por perto para rebocar aquilo que ele chama de carro.
Estou trabalhando nesse FDS :freaking:Mas na quarta saio de férias :bananadança:
jorge.duarte
05/01/2013, 19:32
Estou trabalhando nesse FDS :freaking:Mas na quarta saio de férias :bananadança:
opa tb to de ferias....vamos marcar alguma coisa!
Abs
jorge,
Na sex. dia 11 tou indo para a Chapada Diamantina, voltando dia 18. Vamos nessa ?
Depois do dia 21 devo dar umas voltas por perto tipo Paraty X Cunha.
Abs
jorge.duarte
05/01/2013, 19:57
jorge,
Na sex. dia 11 tou indo para a Chapada Diamantina, voltando dia 18. Vamos nessa ?
Depois do dia 21 devo dar umas voltas por perto tipo Paraty X Cunha.
Abs
Chapada, ficou em cima!! mas Paraty X cunha eu topo, era um lugar que já queria conhecer...vamos levar o Delfim.
Abs
Paraty x Cunha ? Tô nessa !!!
Vamos marca na semana ente 22 e 28/01. pode ser um roteiro Paraty - Cunha- Campos de Cunha _ S.J. do Barreiro
Beleza !!!
E se for durante a semana, já que vcs estarão de férias, pra mim será até melhor.
Olá pessoal!
Como prometido, aqui vai o logo que usei para mandar realizar a camiseta do VQQ.
Grande abraço!
Fabrizio
388460
Maravilha. Vamos agitar os adesivos tb !
Está de pé no dia 09-01 na lagoa?
Atualizando:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
5. Fabrizio
Grande abraço
EduCarioca
08/01/2013, 09:41
99% de certeza:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
5. Fabrizio
6. Eduardo Sá (Ilha) ** Novato, mas querendo aprender....Hehehe
EduCarioca
08/01/2013, 09:44
Qual o horário mesmo ? (Costuma demorar quanto tempo, esse bate-papo) ???
valewwwwwww
Fabrizio e Edu,
O encontro está de pé sim, e como de praxe será às 20h no estacionamento do PDP da Lagoa.
Geralmente o papo rende até perto de meia-noite, mas tem gente que vai embora antes para nao apanhar da patroa, kkkkkk...
Um abraço, Delfim
Meirelles
09/01/2013, 14:28
Acabando de chegar do Mato Grosso do Sul e quase nada cansado kkkkkkkkkk, mas é quase 100% certo eu estar por lá para poder ver os amigos, pois não os vejo desde o ano passado. :)
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
5. Fabrizio
6. Eduardo Sá (Ilha) ** Novato, mas querendo aprender....Hehehe
7. Meirelles
Fernando_RJ
09/01/2013, 19:18
Boa Noite,
Saindo daqui a pouco para a Lagoa....
Abracos,
Fernando.
To saindo de casa agora também...
EduCarioca
10/01/2013, 10:35
Pessoal, desculpe o furo. Não gosto de furar, mas tive um imprevisto ao chegar em casa, e não consegui sair a tempo.
Uma pena. Quero conhecer essa turma. na proxima eu vou com certeza, e se tiver alguma viagem, vou tb..
Abraço
Galera,
Não compareci por cansaço mesmo. Trabalhei a noite e durante o dia fiquei nos preparativos da viagem.
Vou amanhã pára a Chapada Diamantina e volto dia 18. Na outra semana pretendo fazer um passeio de três dias durante a semana. O pré roteiro : 1 dia Rio X Paraty, 2 dia Paraty X Cunha X Campos de Cuna X Bairro dos Macacos 3 Dia, b. dos Macacos X P.N. da Bocaina X S.J. do Barreiro X Rio. Delfin, Jorge, Rocha e quem mais se anima ???
Abs
Grande Fafa,
Tô nessa, mas não sei se a minha alforria cobrirá 3 dias corridos... Mas vou falar aqui com a dona da pensão.
Desejo uma ótima viagem, aproveite a Chapada!!!
Afinal, como diz o Rochita, "One Life, Live It"!!!
Um abraço, Delfim
Pessoal, desculpe o furo. Não gosto de furar, mas tive um imprevisto ao chegar em casa, e não consegui sair a tempo.
Uma pena. Quero conhecer essa turma. na proxima eu vou com certeza, e se tiver alguma viagem, vou tb..
Abraço
Edu,
Esperamos por vc até às 00:20h de hoje, mas sabemos que imprevistos acontecem, não se preocupe.
O nosso próximo passeio ficou agendado para o final de semana de 23 e 24 de fevereiro, após o carnaval.
Em breve divulgaremos os detalhes.
Um abraço, Delfim
EduCarioca
10/01/2013, 14:53
Edu,
Esperamos por vc até às 00:20h de hoje, mas sabemos que imprevistos acontecem, não se preocupe.
O nosso próximo passeio ficou agendado para o final de semana de 23 e 24 de fevereiro, após o carnaval.
Em breve divulgaremos os detalhes.
Um abraço, Delfim
Valeu Delfim.
Como ainda não conheço as pessoas e não tenho os contatos, fiquei sem saber se 23:00 era tarde (agora vejo que poderia ter ido, rsrs)
Vamos nos falando então atá fevereiro. Por enquanto, estou sem compromisso nessa data, e estaria dentro do passeio..
abs
Edu
mesd_lamaRS
18/01/2013, 14:14
Olá pessoal, sei que aqui não é o local mais apropriado, mas vou postar assim mesmo.hehehe
Ontem enfrentei um alagamento (uns 60-70cm) em icaraí/Niteroi e me assustei!!
Quando estava dentro d'água andando já a uns 300 metros a "Amante Argentina" comessou, aparentemente, a patinar disco... Quase que me fu... mas fui queimando a embreagem, queimando, queimando, até sair do enrrosco...Foi esquisito!
Eu já havia entrentado água antes e isto nunca aconteceu, claro que nunca foram trechos tão longos como este de ontem (descobri que; "Amazônia é fácil, quero ver nego pilotar nas enchentes do RJ").
Então, pergunto;
Era embreagem patinando mesmo, por causa da água?
Isto é uma coisa que acontece mesmo ou tenho que trocar a meu kit embreagem?
Existe algum tipo mais "resistente" ao contato com a água?
Alguem tem os suspiros elevados, na toyota? Quero ver como se faz!
Bom é isto, abraço a todos e um bom fim de semana.
Marcos Duarte
Olá pessoal, sei que aqui não é o local mais apropriado, mas vou postar assim mesmo.hehehe
Quando estava dentro d'água andando já a uns 300 metros a "Amante Argentina" comessou, aparentemente, a patinar disco... Quase que me fu... mas fui queimando a embreagem, queimando, queimando, até sair do enrrosco...Foi esquisito!
Eu já havia entrentado água antes e isto nunca aconteceu, claro que nunca foram trechos tão longos como este de ontem (descobri que; "Amazônia é fácil, quero ver nego pilotar nas enchentes do RJ").
Então, pergunto;
Marcos Duarte
Talvez pela exigência maior de força em alta rotação a embreagem foi pro saco, faz o teste no seco, afunda o pé do acelerador nas marchas mais altas, fica fácil de perceber, o giro sobe, mas a viatura não desenvolve, ok!
forte abraço.
Vc trocou de marcha durante a travessia ?
jorge.duarte
18/01/2013, 20:02
Então, pergunto;
Marcos Duarte
Acho que é mais ou menos o que o Dimasi, perguntou. Se durante a travessia, trocou de marcha, fu...., pois entra água entre o Platô/disco/volante e perde-se aderencia.
Abs
mesd_lamaRS
18/01/2013, 23:40
Pois é Dimasi e Jorge, trocar eu não troquei, mas tive de debrear ao me deparar com uns carros afogados no meio da rua. Fiquei na duvida em que lado era melhor passar e acabei debreando... Imaginei que tinha sido isto, mas fiz mais cag... ao iniciar a travessia NÃO conectei a roda livre e NÃO acionei o 4x4, pode uma coisa destas, achei que era barbada... Investimos em carros 4x4 e na hora de usar...Mas não se repetirá!
Aconteceu outra coisa também, as luzes do painel (bomba, bateria, etc) acenderam também, mas imagino que seja por molhar mesmo. Após sair d'água elas apagaram rapidamente.
Ah, perdi a placa dianteira também, rsrsrs.
Noite divertida, huahuahuahua
jorge.duarte
18/01/2013, 23:45
Pois é Dimasi e Jorge, trocar eu não troquei, mas tive de debrear ao me deparar com uns carros afogados no meio da rua. Fiquei na duvida em que lado era melhor passar e acabei debreando... Imaginei que tinha sido isto, mas fiz mais cag... ao iniciar a travessia NÃO conectei a roda livre e NÃO acionei o 4x4, pode uma coisa destas, achei que era barbada... Investimos em carros 4x4 e na hora de usar...Mas não se repetirá!
Aconteceu outra coisa também, as luzes do painel (bomba, bateria, etc) acenderam também, mas imagino que seja por molhar mesmo. Após sair d'água elas apagaram rapidamente.
Ah, perdi a placa dianteira também, rsrsrs.
Noite divertida, huahuahuahua
Placa dianteira, sempre vai embora, não sei porque......kkkkkkkkkkkk. Acendeu a luz, pois as correias patinam e o alternador pára de girar, como se estivesse com o motor desligado, somente com a chave na ignição ligada.
Abs
mesd_lamaRS
18/01/2013, 23:59
Aprendendo mais uma! Valeu Jorge, bom fim de semana.
Fernando_RJ
24/01/2013, 16:29
Boa Tarde,
Sr. Presidente e amigos do V.Q.Q.
Temos uma convocacao para terca 29/01..encontro no PDP com a visita do pessoal que tem Land aqui no RJ
Fernando,
nos sentimos honrados pelo seu convite. Tenho certeza que os demais colegas Landistas do forum também.
Realmente no Parque dos Patins da Lagoa é um excelente local, a Cobal também é legal.
Estamos tentado fechar o nosso encontro (tá dificil mas vai sair !!!).
Eu apoio a ideia de juntar.
Aliás o nome é excelente: Encontro V.Q.Q.
Só peço o comparecimento dos colegas landistas para não ficar em desvantagem com os toyoteiros !!!! Ahahaha
Embora já tenha sido proprietario de uma bela Bandeirantes que me levou até o Atacama, Chapada Diamantina, etc, etc ... Deixa para falar no encontro...
Então voto para ser no dia 29/01 terça e no Parque dos Patins, todo mundo junto.
Saudações,
Nelson
DEFENDER 110 - 1997
No aguardo da confirmacao de todos,
Abracos,
Fernando.
Terça tem o encontro mensal dos toyoteirosRJ na cobal do humaitá. Se quiserem juntar, será um encontrão hahahaha
Boa Tarde,
Sr. Presidente e amigos do V.Q.Q.
Temos uma convocacao para terca 29/01..encontro no PDP com a visita do pessoal que tem Land aqui no RJ
Fernando,
nos sentimos honrados pelo seu convite. Tenho certeza que os demais colegas Landistas do forum também.
Realmente no Parque dos Patins da Lagoa é um excelente local, a Cobal também é legal.
Estamos tentado fechar o nosso encontro (tá dificil mas vai sair !!!).
Eu apoio a ideia de juntar.
Aliás o nome é excelente: Encontro V.Q.Q.
Só peço o comparecimento dos colegas landistas para não ficar em desvantagem com os toyoteiros !!!! Ahahaha
Embora já tenha sido proprietario de uma bela Bandeirantes que me levou até o Atacama, Chapada Diamantina, etc, etc ... Deixa para falar no encontro...
Então voto para ser no dia 29/01 terça e no Parque dos Patins, todo mundo junto.
Saudações,
Nelson
DEFENDER 110 - 1997
No aguardo da confirmacao de todos,
Abracos,
Fernando.
Fernando,
Tô nessa ! Alô galera VQQ, vamos lá prestigiar os jipeiros de Land !!!
Abrindo a lista :
1. Fernando
2. Delfim
3. ....
Um abraço, Delfim.
Bota o meu nome aí! Uma sugestão seria tb postar a lista dos LANDISTAS aqui no VQQ que irão comparecer ao encontro. Forte abraço.
Atualizando a lista:
1. Fernando
2. Delfim
3. Herick
4. ...
mesd_lamaRS
25/01/2013, 10:05
Ficha 4, delfim
Meirelles
26/01/2013, 12:43
Atualizando a lista:
1. Fernando
2. Delfim
3. Herick
4. Marcos
5.
6.
7.
8.
Não vou colocar meu nome ainda pois não posso dar certeza, mas acredito que eu possa ir.
Abraços, Meirelles.
Nelson Defender 110
26/01/2013, 19:39
Atualizando a lista:
1. Fernando
2. Delfim
3. Herick
4. Marcos
5. Nelson - convidado L R
6.
7.
8.
Não vou colocar meu nome ainda pois não posso dar certeza, mas acredito que eu possa ir.
Abraços, Meirelles.
Acrescentei o meu nome na lista.
Thiago Gontijo
26/01/2013, 20:30
Acrescentei o meu nome na lista.
Mais um!
6 Thiago - convidado LR
jorge.duarte
26/01/2013, 21:20
O negocio, tá ficando equilibrado!! Vamos lá Toyoteiros. rsrsrsrsrs
Alô Jorge, cadê seu nome na lista???
Fernando_RJ
27/01/2013, 10:21
Meirelles,
Confirma logo isso.....rs
Jorge, tu vai mesmo entrando na terça para o MST...rs
Vai comigo de MIT
Abraços,
Fernando.
Meirelles
27/01/2013, 16:12
Atualizando a lista:
1. Fernando
2. Delfim
3. Herick
4. Marcos
6. Thiago - convidado LR
7. Meirelles
8.
9.
10.
11.
12.
13.
Atualizando outra vez:
1. Fernando
2. Delfim
3. Herick
4. Marcos
6. Thiago - convidado LR
7. Meirelles
8. Jorge
9. Alexandre (Tutu)
10.
11.
12.
13.
Meirelles
28/01/2013, 00:20
Já postei lá no tópico da rapaziada dos LR. Na 3ª feira eu vou e levarei minha esposa tb.
Abraços.
Meus amigos vou ficar fora dessa, amanhã é aniversário da patroa e me esqueci completamente, a programação vai ser outra, se divirtam mas bebam com moderação :drunk: por favor, forte abraço.
Atualizando:
1. Fernando
2. Delfim
3. Herick
4. Marcos
6. Thiago - convidado LR
7. Meirelles
8. Jorge
9. Alexandre (Tutu)
10. Fabrizio
11.
12.
13.
Grande abraço
Fabrizio
Fernando_RJ
29/01/2013, 20:11
Boa Noite,
Saindo para a Cobal Humaita para o encontro no Rota66.
Esperamos voces la,
Abraços,
Fernando
jorge.duarte
29/01/2013, 20:35
Amigos,
Infelizmente não poderei ir.
Sofia fez um cirurgia, na quarta passada. Ontem, estava com muita dor e o hoje tivemos que retornar no hospital.
abs
Amigos,
Sofia fez um cirurgia, na quarta passada. Ontem, estava com muita dor e o hoje tivemos que retornar no hospital.
abs
Desejo melhoras meu amigo, forte abraço.
Jorge tomara que saia tudo certo para Sofia, forte abraço
Amigos,
abs
Jorge,
Desejamos uma pronta e rápida recuperação para a Sofia.
Se precisar de alguma coisa, estamos à disposição!
Um abraço, Delfim.
E aí Delfim como foi o encontro?:drunk: forte abraço.
Thiago Gontijo
30/01/2013, 20:24
Amigos toyoteiros, parabens pelo encontro, foi muito legal!
e agora voces podem ficar tranquilos nas trilhas, vamos juntos! Brincadeira, nao precisa me matar aqui!
um grande abraço
O quorum foi muito bom. Cadê as fotos ?
Amanhã estarão aqui sem falta, acabei esquecendo a máquina no trabalho pretendia colocar agora a noite foii maus
O quorum foi muito bom. Cadê as fotos ?
Fotos!! Essa eu quero ver, forte abraço.:-)
São essas aqui oh
393012393015393017393018393020393021393022393023
Fotos!! Essa eu quero ver, forte abraço.:-)
sandro_ventania
01/02/2013, 12:29
Turma boa! pena que fica longe pra mim!
E o proximo passeio...como está o planejamento?
jorge.duarte
01/02/2013, 15:24
Turma boa! pena que fica longe pra mim!
E o proximo passeio...como está o planejamento?
Sandro,
Acho que ficou para 22 ou 23, não sei bem. Será em Miguel Pereira
Rafa Cabral
01/02/2013, 20:56
Sandro,
Acho que ficou para 22 ou 23, não sei bem. Será em Miguel Pereira
Topico acompanhado, vou ficar de olho aki pra apresentar a Coroa pra galerinha!!!!
Sugestão: Alguém já foi e conhece a Avenida/Rua das Flores ? fica em Itatiaia e é a estrada mais alta do Pais, segundo dizem. Ela fica próximo ao platô de escalada do pico das agulhas negras e vale um passeio ate lá. A vista é deslumbrante, de tirar o folego. Pousadas não faltam no parque de Itatiaia.
jorge.duarte
01/02/2013, 21:37
Presidente Delfim!
Favor dar as boas vindas aos novos amigos.
Mais 2 Toyotas para o grupo, vamos ver se os donos dos Poneis Malditos, tomam vergonha!
Fernando, Tutu e demais donos de Poneis...errar é humano, persistir no erro é burrice.
Abs
393171393172 Prezado amigo Jorge.Duarte, muito obrigado pela recepção. Como escrevi antes, a Estrada das Flores fica a +/- 2.200 metros de altitude e contem paisagens lindíssimas. Bem, as fotos falam melhor do que eu. Podemos marcar um passeio por lá. Abraços, Foto da estrada e do entardecer...
jorge.duarte
01/02/2013, 22:00
393171393172 Prezado amigo Jorge.Duarte, muito obrigado pela recepção. Como escrevi antes, a Estrada das Flores fica a +/- 2.200 metros de altitude e contem paisagens lindíssimas. Bem, as fotos falam melhor do que eu. Podemos marcar um passeio por lá. Abraços, Foto da estrada e do entardecer...
Cleber,
Boa dica. É um passeio que podemos fazer em 1 dia, bate e volta, se a galera preferir!
Abs
Rafa Cabral
01/02/2013, 22:45
Cleber,
Boa dica. É um passeio que podemos fazer em 1 dia, bate e volta, se a galera preferir!
Abs
Po, eu bateria e ficaria la com a patroa pelo menos um diazinho curtindo o clima rsrsrsrs
E obrigado pelas boas vindas!!
OPA !!! CLEBERR E RAFA CABRAL, SEJAM BEM VINDOS !!!!
Contamos com vcs nos próximos encontros e passeios do Grupo VQQ !!!
Um abraço, Delfim.
Po, eu bateria e ficaria la com a patroa pelo menos um diazinho curtindo o clima rsrsrsrs
E obrigado pelas boas vindas!!
É um belo passeio. Essa estrada dá acesso a parte alta do parque e ao pico das Agulhas Negras. Antres da portaria uma estrada leva para Serra Negra, Fragária e de lá para Itamonte, Aiuruoca, Sto. Antônio, Mirantão, Mauá... Um passeio para curtir sem pressa com belas paisagens.
Dimasi, é uma boa dica, podemos sim fazer uma travessia dessas para Aiuruoca ou Visconde de Mauá. Acho que podemos aprofundar este evento no próximo encontro do VQQ. Abraços,
Rafa Cabral
04/02/2013, 00:27
É um belo passeio. Essa estrada dá acesso a parte alta do parque e ao pico das Agulhas Negras. Antres da portaria uma estrada leva para Serra Negra, Fragária e de lá para Itamonte, Aiuruoca, Sto. Antônio, Mirantão, Mauá... Um passeio para curtir sem pressa com belas paisagens.
Da uma revisada na Coroa, que por sinal esta otima, e partirmos felizes e contentes! rs Soh combinar e avisar!
Vamos ver se esse passeio coincide com uma folga minha. Sugestões : 16 e 17/02, 2 e 3/03 ou 23 e 24/03
Meirelles
04/02/2013, 16:36
Galera, eu estava devendo as fotos daquele churrasco na Floresta da Tijuca, aqui estão:
39364439364539364639364739364839364939365039365139 3652393653393654
Guto Machado
04/02/2013, 17:13
Mesmo que seja por imagens é muito legal rever vcs, delfin passou uma semana no polimento da sw nunca vi brilhar tanto nem nem o golf rebaixado do meu vizinho que já trocou 10 vezes de namorada por causa do carro brilha tanto, parece um espelho, e fernando vai acabar sendo contaminado..kkk abraços a todosss
Galera, eu estava devendo as fotos daquele churrasco na Floresta da Tijuca, aqui estão:
39364439364539364639364739364839364939365039365139 3652393653393654
jorge.duarte
04/02/2013, 17:16
Mesmo que seja por imagens é muito legal rever vcs, delfin passou uma semana no polimento da sw nunca vi brilhar tanto nem nem o golf rebaixado do meu vizinho que já trocou 10 vezes de namorada por causa do carro brilha tanto, parece um espelho, e fernando vai acabar sendo contaminado..kkk abraços a todosss
Guto,
Vamos fazer um passeio agora final de FEV. , vê se aparece!!!
Guto Machado
04/02/2013, 17:21
Ih falando em polimento , meu carro tb recebeu lanternas e faróis novos estilo trilheiro de shopping!!!, fabiano vai adorar as lanternas,combina com as faixas do SergioSP...KKK
393659393660393661393662
Guto Machado
04/02/2013, 17:24
Guto,
Vamos fazer um passeio agora final de FEV. , vê se aparece!!!
Estou de olho, vou tentar sim fazer esse passeio , apesar da distancia, estou sempre olhando o tópico, se eu ainda morasse ai vcs teriam que aguentar escutar muitooo sobre ranger hahahaha.. abraçoss
jorge.duarte
04/02/2013, 17:28
Ih falando em polimento , meu carro tb recebeu lanternas e faróis novos estilo trilheiro de shopping!!!, fabiano vai adorar as lanternas,combina com as faixas do SergioSP...KKK
393659393660393661393662
Guto,
Não fica investindo nesse carro!! Ele nunca será uma Toyota. Vende essa "sororoca" e compra um carro para fazer trilha!
kkkkkkkkkk
Abs
Fernando_RJ
04/02/2013, 17:32
Fala Guto!!!!
Viu minha cara de desespero ao ter que manobrar aquele ponei maldito?? hahahahahahaha
Toyota é tão bom que o Jorge vendeu a dele....hahahahahaha
Agora a Ranger tá xunning...... ficou bonito...
Já trocou a corrente da cx. de transferencia?
Ve se aparece..... fala com o Nelson para ele parar de voar e aparecer tambem
Esperamos voces na ida a Miguel Pereira...
Abraços,
Fernando
Que bonitinha !!!!:torcendo: Pega a Rural que aparece na foto e vai fazer umas trilhas
Guto Machado
04/02/2013, 17:47
Fala Guto!!!!
Viu minha cara de desespero ao ter que manobrar aquele ponei maldito?? hahahahahahaha
Toyota é tão bom que o Jorge vendeu a dele....hahahahahaha
Agora a Ranger tá xunning...... ficou bonito...
Já trocou a corrente da cx. de transferencia?
Ve se aparece..... fala com o Nelson para ele parar de voar e aparecer tambem
Esperamos voces na ida a Miguel Pereira...
Abraços,
Fernando
Ainda não troquei, pq aquilo é o charme da viatura.. tem que trocar p ontem..rsrsrsr vou falar com nelson sim ele veio aqui a duas semanas com o carrinho da barbie, passeamos um pouco, foi bacana, vou avisar ele sobre miguel pereira..abraçossss
393668393669393670393671393672
Guto Machado
04/02/2013, 17:54
Aquela F75 é do sogrão, a ultima vez que ela trocou oleo foi em 89 , de lá p cá só completou,nunca abriu o motor, e detalhe ela funciona a gás de cozinha,não tem tanque, não tem mais bancos, a fechadura das portas é um vergalhão amassado, os pneus são super lisos, mas semana passada eu vi ela levar morro a cima reduzida 4 latões de agua enormes p fazer a irrigação da lavoura, mas tb é ford,não precisa faalr mais nada..rsrsrsrs
Que bonitinha !!!!:torcendo: Pega a Rural que aparece na foto e vai fazer umas trilhas
Para a rural ficar boa de verdade, tem que colocar motor, caixa e eixos de toy hahahahaha. Ai encurta o chassi, SPOA e bota uns pneus lameiros que ela vira um monstro.
Muito bacana a cachu, mas eu não vi a Ranger....
jorge.duarte
04/02/2013, 18:09
Para a rural ficar boa de verdade, tem que colocar motor, caixa e eixos de toy hahahahaha. Ai encurta o chassi, SPOA e bota uns pneus lameiros que ela vira um monstro.
Muito bacana a cachu, mas eu não vi a Ranger....
A Ranger não chega até lá!
Grande Guto !
A Ranger ficou lindona com as lanternas "Altezza" e os Faróis novos (Pena que não é uma Toyota)!!!
A minha Neguinha tava brilhando mesmo naquele dia, hehehehe...
Contamos com vcs no próximo passeio, dá um jeito de vir !!!
Um abração, Delfim.
Bom, já temos um planejamento. Eu topo 2 e 3 de Março. A gente fica hospedado no hotel do YPE dentro do parque de Itatiaia.
Para quem não conhece:
http://www.hoteldoype.com.br/
Tem que ligar antes para reservar.
Acredito que este planejamento seja somente para conhecer a estrada e bater fotos pois se a gente for fazer a travessia para Visconde de Mauá não vai dar para ir ate o plato do pico das agulhas negras.
Tenho um amigo aqui do Forum, o Trovão que conhece muito bem esta região, já fiz algumas vez algumas travessias de Mauá para Aiuruoca mas , nunca pelo parque Nacional de Itatiaia.
se a gente for fazer a travessia, acho melhor escolher uma data com feriado na sexta ou na segunda.
Abraços,
Por dentro do parque, só apé, mas acho que a maioria ( inclusive eu ) não tem preparo para tanto. O carro sobe até o abrigo Rebouças. De lá para o pico das Agulhas Negras é bem puxado. Já fui com guia e não recomendo ir sem alguém que conheça muito bem a região. O passeio de carro é subindo a estrada logo após a garganta, em direção a parte alta do parque. Antes de chegar no parque pegar uma estrada a esquerda que sai em Fragária e depois tem várias opções http://www.fragaria.com.br/MAPA.JPG
Uma opção de pousada : POUSADA FRAGÁRIA (http://www.fragaria.com.br/)
Rafa Cabral
05/02/2013, 23:13
A Ranger não chega até lá!
KKKKKKKKkkk! Macacos me mordam!
Ainda não troquei, pq aquilo é o charme da viatura.. tem que trocar p ontem..rsrsrsr vou falar com nelson sim ele veio aqui a duas semanas com o carrinho da barbie, passeamos um pouco, foi bacana, vou avisar ele sobre miguel pereira..abraçossss
393668393669393670393671393672
Prezado Guto, onde fica este lugar ai das fotos ?
Abraços,
Guto Machado
06/02/2013, 16:40
Para os engraçadinhos de plantão digo que imagem vale mais que mil palavras rsrsrsrsrs, e já que essas supertoyotas ai são fortes, pq no dia do passeio de Maua, ninguém subiu ao lado do jipinho peso pena??Ranger com a Tcase machucada subiu??e as toy´s só olhando...rsrsrsrs
Grande Delfim fiquei com inveja branca da neguinha ta lindona igual um espelho a unica coisa que estraga é a marca..rsrsrs Já marcou o dia do passeio de MP?? eu tenho que me programar aqui..vou fazer de tudo p rir um pouco e participar desses bons momentos ao lado de vcs..
Cleber já to d olho aqui no seu planejamento la p Maua mas como estou distante,só quando tiver dia marcado,Mas a região aqui é muito rica em trilhas, e belas paisagens, a foto da cachoeira fica em uma localidade conhecida como São Vicente, próximo a Castelo-ES é bem próximo aqui de Cachoeiro de Itapemirim ja a outra foto da pedra e uma casa bonita atrás é Rota do Lagarto em Pedra Azul, região Serrana muito famosa aqui do ES fica próximo a Vitória, região muito bonita que vale a pena conhcer alias aqui tem muitos lugares,já a foto da torre é na Pequena Burarama cidade com 1000 habitantes aonde achei minha noiva e muitas,muitas trilhas e daí vim morar aqui, só p vc ter noção a nossa festa de trilheiros(motos) trás para cidade 500 a 700 motos, todas juntas trilhando no mato... se tiver facebook, da uma olhada nas nossas fotos: https://www.facebook.com/guto.machado.125 / https://www.facebook.com/livia.batistinefrico?ref=ts&fref=ts
RANGER RAÇA FORTE...KKKK
39387039387139387239387339387439387539387639387739 3878
Só fotos pinçadas, fora do contexto hahahahahaha! E aí Guto, já desistiu da Argentina ? Tava até planejando o roteiro.
jorge.duarte
06/02/2013, 23:48
Galera!!!
TÔ DE VIATURA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!! Um espetáculo, SW4 2006, mecânica...tesão de carro, depois coloco as fotos!
Abs
Grande Jorge,
Ficamos felizes por vc...
PARABÉNS PELA BELÍSSIMA VIATURA!!!
Galera, tive o prazer e a honra de acompanhar o nosso amigo ao interior de São Paulo para buscar a nova viatura e posso atestar:
Essa Toy foi um achado, está mesmo ESPETACULAR !!!
Aguardemos as fotos, mas tenho a certeza de que em breve a veremos nos nossos passeios !!!
Um abraço, Delfim
PS: Jorge, vc esqueceu de mudar a assinatura, afinal já não faz mais parte do MST...
Guto Machado
07/02/2013, 10:46
Galera!!!
TÔ DE VIATURA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!! Um espetáculo, SW4 2006, mecânica...tesão de carro, depois coloco as fotos!
Abs
Parabéns Jorge,tenho um vizinho que tem uma 2007 rebaixada com aro 22,tenho vontade de ensinar ele p que q serve o carro,quando falo p ele levantar e colocar uns pneus e rodas , ele diz que trator ele já tem na roça...rsrsrsr mas parabéns, olha o link abaixo ai p vc começar seu projeto..srsrs
MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens (http://www.mxv.com.br/imagens.php?id=152&id_categoria=1)
Fafá, vamos sim por enquanto ainda estou contando com isso e a lívia já tem até certeza rsrsrs, temos que abrir o tópico aqui,vê isso agora p depois do carnaval, fiquei desanimado do sergio,LA,elvira, mas pelo menos eu, vc,inner,e até o sergio estamos dentro,começou a montar o roteiro p patagonia??sergio falou em sem encontrar para conversámos sobre isso, tem esse passeio ai q o clebber está levantando, e temos bocaina tb, apesar de eu ainda não ter mexido na redução,hoje vou pegar a ranger calçada com 4 vj900, por enquanto vou moendo eles no asfalto/trilha, até ter $$ p comprar outro jogo,dinheiro de comerciante é meio esquisito , hora tem hora someee rsrsrs
Com esses pneus ela fica boa p trilha/lama, mas para viagens longas não é recomendado. Quanto a viagem pelo que andei pesquisando, Setembro não é considerada altissima estação, mas ainda tem neve. Os passos fecham se nevar muito e podem ficar assim por vários dias. minha ideia é atravessar para o Chile e fazer parte da carretera Austral. Acho que vai ser necessário ter correntes p os pneus e cambão. Parece que tá longe, mas faltam pouco mais de 6 meses. Para os Lençois o planejamento começou quase um ano antes.
Galera!!!
Abs
Parabéns!!!!!!!!!!! e tudo de bom meu amigo vc merece, trabalhamos pra isso mesmo, temos direito a ter o nosso prazer tb, é faca na caveira.
jorge.duarte
08/02/2013, 00:08
Guto,
Comprei pra te homenagear!
394077
394078
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Guto Machado
08/02/2013, 12:14
Fafá sobre os VJ900, eu já ia recapar p deixar de reserva, só que como os muds estavam carecas, resolvi recapar que é um custo menor já que não posso gastar de 3/4 mil agora em pneus, lá p abril/junho, acredito q eu já esteja com outro jogo, mesmo q seja AT, ai guardo os VJ p reserva, peguei o carro agora e só levei até o lava jato, achei que eles vão balançar só coloquei 80km, mas p lama tenho certeza que vão bem, p asfalto realmente ainda estou meio assustado, hoje vou andar devagar, devo sair daqui em direção ao RJ por volta das 7, devo chegar ai 1/2 da madruga..Sobre a patagonia, ontem conversei com o sergio acho realmente que ele não pode participar em setembro, com isso acho que só confirmaria, eu a lívia eo padre, isso o padre é vc hahahhaha..temos que vê isso, ele diz que dezembro fica perfeito p ele, e vc, já pediu as férias p setembro???.
Grande Jorge, ao pesquisar sobre informações sobre seu carro na net, olha o que eu encontrei, até os amadores conhcem que tipo de carro serve p rebocar essas jacas de shopping, podem não entender de cinta, de posição p puxar o carro mas de força e raça eles conhecem
sw4 atolada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0vQ132V08wA)
E falando em adesivo, olha que linda essa Hilux preparada que estava no salão de 2012, agora não sei se vcs repararam vários acessórios para fazer dela um carro offroad, mas o mais caro e importante de todos , foi o Adesivo, adesivo esse que mostra raça, força,confiança, ou seja utilizaram o "4x4" da Ranger, pq sem ele né... do que adiantaria essa tangerina podre,..rsrsrsrs
394154394155394156
Feliz Carnaval!!!!!!! curtam com moderação valeu!!!! :drunk:Galera VQQ vamos dar uma clicada na COMUNIDADE-GRUPOS- VQQ, tá paradim demais da conta sô :zzz: vô procurar uns videos pra animar a galera ok! forte abraço meus amigos.
Parabéns Jorge!!!
Posta as fotos!
Grande abraço
Fabrizio
Galera!!!
Abs
Maurorjbrasil
12/02/2013, 01:02
Pessoal,
Acompanho o topico de voces ha algum tempo e qq hora pretendo participar de algum passeio/trilha.
Como agora estou no ES vou ver se conheço a Rota do Lagarto que foi apresentada pelo Guto com algumas fotos. Gostei tb da cachoeira em São Vicente,mas não sei se vai ser possível irmos até lá.
Abs a todos e bom carnaval.
Mauro,
Será um prazer conhecê-lo e esperamos que em breve vc possa participar dos nossos passeios e trilhas.
Um abraço, Delfim.
Segundo relato de um conhecido argentino oriundo do Ushuaia, setembro fica quase impossível devido a neve que praticamente fecha tudo por lá. Ainda segundo ele que é paramédico e atuou naquela região, fica extremamente perigoso e os relatos de acidentes são grandes, assim seria bom pensarmos nisso. Quanto a definição de roteiro o Fabiano tem razão devemos decidir logo pois é muito em função desse roteiro que poderemos dar início ao preparo das viaturas.
Com esses pneus ela fica boa p trilha/lama, mas para viagens longas não é recomendado. Quanto a viagem pelo que andei pesquisando, Setembro não é considerada altissima estação, mas ainda tem neve. Os passos fecham se nevar muito e podem ficar assim por vários dias. minha ideia é atravessar para o Chile e fazer parte da carretera Austral. Acho que vai ser necessário ter correntes p os pneus e cambão. Parece que tá longe, mas faltam pouco mais de 6 meses. Para os Lençois o planejamento começou quase um ano antes.
Mário, parece que não vai ser em Setembro mesmo. Como eu estou de férias vou ver algum roteiro para fazer. Aceito sugestões.
Alguém topa fazer alguma coisa na Sexta ou Sábado. estou e casa depois de trabalhar o carnaval todo e a viatura já está recuperada da Chapada, doida por uma lama...
Fabiano então não teremos expedichão ou vamos marcar pra outra data, em princípio não iríamos eu você e o Guto não era isso?
que estava rolando
Mário, parece que não vai ser em Setembro mesmo. Como eu estou de férias vou ver algum roteiro para fazer. Aceito sugestões.
Alguém topa fazer alguma coisa na Sexta ou Sábado. estou e casa depois de trabalhar o carnaval todo e a viatura já está recuperada da Chapada, doida por uma lama...
Ainda não está definido, mas o Guto deve alterar a data.
Sobre a minha sugestão do passeio passado pela Paraty X Cunha, esse tópico tem bastante informação http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/107581-paraty-cunha-silveiras-bocaina-2.html
Nesse o roteiro até a pousada joaninha já na Bocaina Wikiloc - Pousada Joaninha x Paraty trilha - Campos de Cunha, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3943136)
O ideal é fazer o roteiro em três dias. 1 Rio X Paraty 2 Paraty X Cunha X Campos de cunha X Bairro dos Macacos X Pousada Joaninha.
3 Pousada Joaninha X Rio passando por dentro da Bocaina.
Para fazer num fds normal, dá para sair do Rio no final da tarde, chegando em Paraty por volta da meia noite. No dia seguinte dá umas seis horas até a Joaninha, mas tem uma cervejaria artesanal no meio do caminho...
Abs
E quando vai ter encontro no PDP?:dance:
Guto Machado
15/02/2013, 10:04
Fafá e Inner, não vou esticar muito pq aqui pq não é tópico p isso, mas a viagem realmente está complicada,pois só temos dois casais,Eu e lívia e Fafá/Mário(Inner) rsrsrs, então com o baixo numero de pessoas e a proximidade de setembro a neve em setembro, acho realmente que começa a complicar,sérgio só pode em dezembro mas eu já não sei se vcs podem em dezembro??? d qualque maneira, não to achando legal tocar a viagem p frente não,tá meio solto, não está como a Expedichão 2
sobre paraty, meu velho adora aquela cidade e não deixa de passar o Niver dele lá, que é junto com o niver da cidade no dia 28 de fevereiro,se eu conseguir sair daqui devo ir p o RJ dia 27 noite, paraty dia 28 ficar lá do dia 28 Quinta/até dia 03 segunda, apesar de ter um aniversário de um amigo no RJ no sábado se vcs marcarem alguma coisa p lá, fico até segunda, se não vou p o RJ sábado.
E o fds do dia 23 vai rolar miguel pereira??? quando vai ser o passeio aqui do grupo VQQ???
Sobre a minha sugestão do passeio passado pela Paraty X Cunha, esse tópico tem bastante informação http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/107581-paraty-cunha-silveiras-bocaina-2.html
Nesse o roteiro até a pousada joaninha já na Bocaina Wikiloc - Pousada Joaninha x Paraty trilha - Campos de Cunha, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3943136)
O ideal é fazer o roteiro em três dias. 1 Rio X Paraty 2 Paraty X Cunha X Campos de cunha X Bairro dos Macacos X Pousada Joaninha.
3 Pousada Joaninha X Rio passando por dentro da Bocaina.
Para fazer num fds normal, dá para sair do Rio no final da tarde, chegando em Paraty por volta da meia noite. No dia seguinte dá umas seis horas até a Joaninha, mas tem uma cervejaria artesanal no meio do caminho...
Abs
jorge.duarte
15/02/2013, 23:28
Fabiano,
Ainda tá interessado na longa? passei essa semana na porta da loja boutique das pickups e tem 2 aparentemente novas, pois lá eles só vendem filé. Inclusive tem o anuncio delas na webmotors
Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 4.0 OJ50LV-B 4X4 CHASSI LONGO DIESEL 2P MANUAL-1990 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/bandeirante/4-0-oj50lv-b-4x4-chassi-longo-diesel-2p-manual/2-portas/1990/9257920)
http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/bandeirante/3-7-bj50lv-b-4x4-chassi-longo-diesel-2p-manual/2-portas/1995/8573214
Abs
Fala Jorge. Cadê as fotos da SW ?
Vc viu essa azul lá ? Ano passado eu liguei para eles justamente sobre essa Band, as mesmas fotos e fui informado que ela já tinha sido vendida.
jorge.duarte
16/02/2013, 11:20
Fala Jorge. Cadê as fotos da SW ?
Vc viu essa azul lá ? Ano passado eu liguei para eles justamente sobre essa Band, as mesmas fotos e fui informado que ela já tinha sido vendida.
As fotos eu vou colocar, quando reformar as rodas e colocar as calotinhas. Eu vi a Branca, quando passei na porta! Se quiser marcar vou lá com vc!
Abs
Jorge, a branca é motor MB e 4M, não é o que eu procurava. De qualquer maneira, acho que vou ficar com a minha curta mesmo.
Ou então pegar uma dessas Toyota Prado - Raridade - Ano 2006 - 80000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-463768068-toyota-prado-raridade-_JM) tentação....
jorge.duarte
16/02/2013, 21:29
Jorge, a branca é motor MB e 4M, não é o que eu procurava. De qualquer maneira, acho que vou ficar com a minha curta mesmo.
Ou então pegar uma dessas Toyota Prado - Raridade - Ano 2006 - 80000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-463768068-toyota-prado-raridade-_JM) tentação....
Carro de shopping! isso não combina com vc!! Como vamos fazer nossos passeios?
Abs
jorge.duarte
16/02/2013, 23:37
Pessoal,
Vai aqui um link legal sobre pneus!
Consumer Survey Results By Category (http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=ORAT)
abs
Salve jorge, eu passei este link num outro topico e realmente este tirerack é minha referencia.
Repare onde esta a avaliação do Michelin LTX AT/2 ? é o 2º da lista... e vende no Brasil, diferente do Firestone Destination A/T que
vende no Brasil mas a fabricação dele aqui é deferente da vendida nos E.U.
Pessoal,
Vai aqui um link legal sobre pneus!
Consumer Survey Results By Category (http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=ORAT)
abs
O BF tá em sétimo lugar mas em compensação é o tem o maior número de milhas rodadas, sinal de que é o mais usado.
Kd todo mundo ???? :zzz: Morreu o passeio de MP? Terça que vem tem encontro dos toyoteirosrj no mesmo local.
Guto Machado
20/02/2013, 22:52
Acho que é tanto gasto com essas toy´s em oficina que não sobra $$ p pagar nem a internet, eu perguntei umas duas vezes sobre MP e sobre paraty,venho sempre aqui e não tive resposta... essa sw do jorge então ta parecendo até conto de fadas..até eu estou curioso p vê, mas parece que a mesma estava com as calotinhas arranhadas da calçada do shopping rsrrsrs povooooo cadê os passeios???
Kd todo mundo ???? :zzz: Morreu o passeio de MP? Terça que vem tem encontro dos toyoteirosrj no mesmo local.
Pois é, kd todo mundo? :cry:
Caros amigos,
Infelizmente não poderei participar do passeio em Miguel Pereira, programado para o próximo final de semana, e também de nenhum no próximo mês de março, pois não poderei me ausentar do Rio de janeiro nesse período.
Peço que não deixem esfriar e toquem em frente a programação, aproveitando os passeios e postando fotos para vermos depois.
Desculpem, mas em breve tudo se normalizará e participarei com vcs outra vez.
Um abraço, Delfim.
Caros amigos,
Infelizmente não poderei participar do passeio em Miguel Pereira, programado para o próximo final de semana, e também de nenhum no próximo mês de março, pois não poderei me ausentar do Rio de janeiro nesse período.
Peço que não deixem esfriar e toquem em frente a programação, aproveitando os passeios e postando fotos para vermos depois.
Desculpem, mas em breve tudo se normalizará e participarei com vcs outra vez.
Um abraço, Delfim.
Ficarei no aguardo de novas instruções então, Delfim que tudo corra na mais perfeita Paz e o principal qualquer coisa tamos aí meu amigo, forte abraço.
O carnaval acabou e a vida começou. Acho que todo mundo esta preparando as apresentações ou estudando as apresentações das metas para 2013 e como sempre, matar um leão por mês.
Abraços,
Como postei anteriormente podemos marcar um encontro no PDP.:concordo:
mesd_lamaRS
22/02/2013, 11:13
Quando?!?! Marquem ai! !
Um abraço
Marcos Duarte
jorge.duarte
23/02/2013, 17:43
Pessoal,
Algumas fotos da SW4, com os sapatos novos. Depois melhoro um pouco as fotos.
396618396619396620396621396622396623396624
Muito linda! A pneuzada que vc colocou parece até MUD, deu uma encorpada legal, meus Parabéns meu amigo!
Guto Machado
25/02/2013, 14:39
Pessoal,
Parabéns, até que fim ela saiu da maquiagem rsrsrs ta lindona parabéns mesmo sempre brinco ai com vcs das toy´s mas esse ai é o carro..quando eu crescer vou fazer de tudo p comprar uma , e valeu pelas dicas do pneu no ponto frio acabei de recapar meus muds, por vj900, se não ia comprar eles.. cheguei até comentar com delfin que aqui na minha cidade o mais barato era 780,00 cada a vista, ai acabei mandando recapar os velhos, mas assim que a coisa melhorar aqui vou colocar exatamente esses sapatos na ranger e vou guardar os VJ p quando eu tiver que puxar umas toyotas rsrsrs.. temos que marcar um passeio p batizar a criança e colocar novas fotos, e sobre a sua hilux antiga salvou as rodas??? combinava com a negona ai tb.. abraçoss
Meirelles
25/02/2013, 15:22
Agora sim, show de bola. Jorge, parabéns pela linda máquina, mas quero saber qdo vamos sujá-la de barro?? kkkkkkkkkk
PDP, qdo? É só marcar q estou dentro.
Caranaval estava eu voltando de Maringa (Visconde de Mauá), qdo passo por um Honda Fit literalmente com as rodas da frente dentro de uma vala. Para não deixar o final do feriado passar em branco, parei, peguei a cinta na caçamba da Toyota e tratei de arrancar o Hondinha da vala. 397136397137397138
Nandão, não sei pq mas pensei em vc no lugar do Hondinha. (...rs...rs...rs)
Abs.
jorge.duarte
25/02/2013, 15:53
Parabéns, até que fim ela saiu da maquiagem rsrsrs ta lindona parabéns mesmo sempre brinco ai com vcs das toy´s mas esse ai é o carro..quando eu crescer vou fazer de tudo p comprar uma , e valeu pelas dicas do pneu no ponto frio acabei de recapar meus muds, por vj900, se não ia comprar eles.. cheguei até comentar com delfin que aqui na minha cidade o mais barato era 780,00 cada a vista, ai acabei mandando recapar os velhos, mas assim que a coisa melhorar aqui vou colocar exatamente esses sapatos na ranger e vou guardar os VJ p quando eu tiver que puxar umas toyotas rsrsrs.. temos que marcar um passeio p batizar a criança e colocar novas fotos, e sobre a sua hilux antiga salvou as rodas??? combinava com a negona ai tb.. abraçoss
Grande Guto!
A antiga vendi com tudo!! Só tirei minha carteira....kkkkk!! Acho que aquelas rodas, não ficariam bem nessa, pois o off set era negativo. Pelo que vi, a SW4 tem pouco para-lama. Quanto ao passeio, estou doido para batizar com um barro, mas acho que o passeio de Miguel Pereira, não tá indo muito bem! vamos ver!
Abs
jorge.duarte
25/02/2013, 15:55
Agora sim, show de bola. Jorge, parabéns pela linda máquina, mas quero saber qdo vamos sujá-la de barro?? kkkkkkkkkk
PDP, qdo? É só marcar q estou dentro.
Caranaval estava eu voltando de Maringa (Visconde de Mauá), qdo passo por um Honda Fit literalmente com as rodas da frente dentro de uma vala. Para não deixar o final do feriado passar em branco, parei, peguei a cinta na caçamba da Toyota e tratei de arrancar o Hondinha da vala. 397136397137397138
Nandão, não sei pq mas pensei em vc no lugar do Hondinha. (...rs...rs...rs)
Abs.
Porra Meirelles!! Você, fudeu com o carnaval de todo mundo, causou um puta engarrafamento!! Ninguem passava?!?!? kkkkkkkkkkkk
Vamos marcar um passeio e batizar com o barro!
Pessoal,
Olá Jorge!
Até que enfim conseguimos ver a belezura.
É linda, parabéns!!!
Vamos marcar um PDP para dar uma olhada por perto?
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
25/02/2013, 19:04
Olá Jorge!
Até que enfim conseguimos ver a belezura.
É linda, parabéns!!!
Vamos marcar um PDP para dar uma olhada por perto?
Grande abraço
Fabrizio
Vamos sim Fabrizio!
Essa semana estou em Juiz de Fora, semana que vem podemos marcar.
Voce com vice-presidente, pode puxar um lista, o que acha?
Abs
sandro_ventania
27/02/2013, 15:44
Grande Guto!
A antiga vendi com tudo!! Só tirei minha carteira....kkkkk!! Acho que aquelas rodas, não ficariam bem nessa, pois o off set era negativo. Pelo que vi, a SW4 tem pouco para-lama. Quanto ao passeio, estou doido para batizar com um barro, mas acho que o passeio de Miguel Pereira, não tá indo muito bem! vamos ver!
Abs
Não tá indo não...NÃO FOI...he he he!
Vamos aguardar o próximo.
Não tá indo não...NÃO FOI...he he he!
Vamos aguardar o próximo.
Como de praxe todo passeio é precedido de um encontro no PDP, então.......concordo contig:concordo:
Pô galera, se eu não agito não sai nada nesse grupo?
Como falei, estou sem condições de participar nesse período, mas vcs tem que movimentar o grupo, marcar encontros no PDP, passeios, trilhas, etc...
Alô Jorge, Meirelles, Fabrizio, Fernando, Marcos, Fabiano e demais... Agitem isso aí !!!
Abração, Delfim.
Bom Dia!!! galera diante do esporro, eu vou puxar a lista, lembrando que já fiquei tomando um mate com limão sozinho, data fixada para 06/03/2013 às 20:00hs (quarta-feira) no Parque dos Patins (PDP) Lagoa Rodrigues de Freitas
1-Herick
2-.....................
Bom Dia!!! galera diante do esporro, eu vou puxar a lista, lembrando que já fiquei tomando um mate com limão sozinho, data fixada para 06/03/2013 às 20:00hs (quarta-feira) no Parque dos Patins (PDP) Lagoa Rodrigues de Freitas
1-Herick
2-.....................
2- Fabiano
Tô contigo Fabiano, vai que o cara resolve dar um Karatê em nós. Rs
1-Herick
2-.....................
mesd_lamaRS
28/02/2013, 13:22
1-Herick
2-Fabiano
3-Inner
4-Marcos Duarte
5-....
Tô contigo Fabiano, vai que o cara resolve dar um Karatê em nós. Rs
A galera ficou comovida depois que fiquei "alone" no PDP, Mário você advinhou sou Karateca mesmo Faixa Preta 2DAN,o Karatê é uma Arte Marcial Milenar que prioriza a defesa pessoal, mas de nada adianta o "KARA"-"TÊ" uma arma de fogo e vc não "TÊ" entendeu, depois que inventaram a pólvora não tem Ninja que escape, OSS!!!
Ops, não dá para perder o retorno do Herick hehehehe.
Meirelles
28/02/2013, 23:59
Encontro, Encontro, Encontro ...
Opa, tô dentro
1 - Herick
2 - Fabiano
3 - Inner
4 - Marcos Duarte
5 - Meirelles
6 - ...
Quem mais, quem mais ?????
Inner, se puder leva os cintos de segurança pra mim, ok.
Nandão, Jorge, Fabrizio, ... onde está o restante da tropa?
Abraços.
Neste período está meio complicado, mas vou tentar
1 - Herick
2 - Fabiano
3 - Inner
4 - Marcos Duarte
5 - Meirelles
6 - Fabrizio
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
05/03/2013, 19:49
Pessoal,
Não poderei comparecer, pois irei a SP, para um reunião. Aproveitem
Abs
mesd_lamaRS
06/03/2013, 00:55
Pessoal,
Não poderei comparecer, pois irei a SP, para um reunião. Aproveitem
Abs
Que pena Jorge, pois sei que além de mim tem vários foristas curiosos para ver a pretona. Mas, boa reunião em SP...
Galera, hoje tenho um jantar com a família, mas irei assim mesmo, só não poderei demorar, até mais tarde meus amigos, valeu!!
Essa negona tá difícil. Estarei lá, qual hora ?
Mesmo horário de sempre às 20:00, como vou sair mais cedo chegarei lá pelas 19:30, inté....
Fernando_RJ
06/03/2013, 14:16
Boa Tarde,
Estaremos la no PDP
1 - Herick
2 - Fabiano
3 - Inner
4 - Marcos Duarte
5 - Meirelles
6 - Fabrizio
7 - Fernando
8 - Tutu
Abraços,
Fernando
jorge.duarte
06/03/2013, 18:21
Boa Tarde,
Estaremos la no PDP
1 - Herick
2 - Fabiano
3 - Inner
4 - Marcos Duarte
5 - Meirelles
6 - Fabrizio
7 - Fernando
8 - Tutu
Abraços,
Fernando
Porra hoje vai bombar e não posso ir!!!:freaking:
Meus amigos o encontro foi bem animado, valeu!!!
Ps1. A falta do nosso presidente Delfim e o Jorge foram sentidas.
Ps2. Mário e Fabiano seus furões!!!!!!!
Realmente nem sentamos!
Peço desculpas a todos mais peguei uma gripe daquelas abraços
Neil Peart
11/03/2013, 03:43
Infelizmente estou embarcado. No proximo estarei presente para conhece-los. E possivel ?
Nao sei se a galera curte uma praia. Estava afim de marcar la na praia de Grumari para tomar umas geladas.
Abs !
Fala Neil
Somos vizinhos hehehehe. Seja bem vindo. Fica ligado que logo a turma marca alguma coisa. Grumari é uma boa ideia. Tem uma trilha fácil por lá para abrir o apetite.
Neil Peart
11/03/2013, 07:08
Show! Estarei de volta no dia 20/03 em casa. Qualquer coisa que queiram marcar, estarei em casa de bobeira. Apenas nao se esquecam que sou novato em relação a pickups e/ou 4x4. Considero meu conhecimento nulo.
Abs !
mesd_lamaRS
11/03/2013, 10:59
Bem vindo ao grupo Neil, normalmente os encontros são a noite por culpa do trabalho. Mas bem que podíamos agitar um em grumari mesmo, semalhante ao que houve na Tijuca um domingo destes. vamos amadurecendo a idéia...
Um abraço
Ou em Barra de Guaratiba para um peixe
Ou então uma peixada em Atins, e ai Fabiano o que achas
Ou em Barra de Guaratiba para um peixe
Nem fala... Paraíso
399890
Neil,
Vc trabalha embarcado, o Rocha tb, eu em turno o Delfim fiscaliza a natureza podemos fazer uns passeios durante a semana.
Neil Peart
12/03/2013, 03:07
Com certeza...podem contar comigo. Qualquer dia da minha folga.
Como vcs fazem contato um com o outro ? Por aqui mesmo ? Telefone, whattsapp, sms, i-1/2 ?? Quero muito dar uns passeios. Por mim, a partir do dia 21/03, podemos fechar um passeio pequeno ali por perto. Meu e-mail e gtrovao@gmail.com.
Abs !
Com certeza...podem contar comigo. Qualquer dia da minha folga.
Como vcs fazem contato um com o outro ? Por aqui mesmo ? Telefone, whattsapp, sms, i-1/2 ?? Quero muito dar uns passeios. Por mim, a partir do dia 21/03, podemos fechar um passeio pequeno ali por perto. Meu e-mail e gtrovao@gmail.com.
Abs !
Meu amigo todo passeio do grupo VQQ é precedido de um encontro no PDP, mas acredito que se a maioria assim decidir, poderemos fazê-lo em outro lugar, aliás aproveite e se inscreva na nossa comunidade-sub grupo vqq, ok!
Neil
A galera se comunica por aqui mesmo, mas acaba trocando celulares etc... O encontro não é fixo, Geralmente numa quarta na Lagoa. Dali sempre sai alguma sugesta de passeio.
Mas é o seguinte. De 21 a 24 estarei de folgão e desde que voltei da Chapada, a Band só vê asfalto. Tô seco para dar um passeio.
Fica uma sugestão para o VQQ. Sáb 23/3, churras no Rio do Braço. Fica no início da madeireira ( o trecho até o rio é ligth, fica + pesado depois ). Quem quiser se aventura a subir mais, quem não quiser brinca de atravessar o rio e monta o churrasco chic com a churrasqueira inox do Jorge. Ponto de encontro às 08:00h no belvedere. Quem vai ??
mesd_lamaRS
12/03/2013, 13:57
Dimasi, boas possibilidades para este dia...
jorge.duarte
12/03/2013, 20:14
Neil
A galera se comunica por aqui mesmo, mas acaba trocando celulares etc... O encontro não é fixo, Geralmente numa quarta na Lagoa. Dali sempre sai alguma sugesta de passeio.
Mas é o seguinte. De 21 a 24 estarei de folgão e desde que voltei da Chapada, a Band só vê asfalto. Tô seco para dar um passeio.
Fica uma sugestão para o VQQ. Sáb 23/3, churras no Rio do Braço. Fica no início da madeireira ( o trecho até o rio é ligth, fica + pesado depois ). Quem quiser se aventura a subir mais, quem não quiser brinca de atravessar o rio e monta o churrasco chic com a churrasqueira inox do Jorge. Ponto de encontro às 08:00h no belvedere. Quem vai ??
Boa ideia, tambem tô seco, para sujar de barro!
Se tudo der certo eu vou!!!
abs
mesd_lamaRS
12/03/2013, 20:53
Está se armando o churras... Vamos lá, quem mais?!?!?
Jorge, a turbina foi despachada de SP hoje... Meireles, bota a bateria da máquina fotográfica para carregar...
Um abraço.
Boa sorte na nova empreitada Marcos!! Essa tua euforia me lembra exatamente quando eu, Jorge e Mário turbinamos as nossas VTRs, muito bom!! Qualquer coisa pode contar comigo Tb, ok!:-D
mesd_lamaRS
13/03/2013, 00:20
Beleza Herick é assim mesmo, muita ansiedade...
Boa sorte na nova empreitada Marcos!! Essa tua euforia me lembra exatamente quando eu, Jorge e Mário turbinamos as nossas VTRs, muito bom!! Qualquer coisa pode contar comigo Tb, ok!:-D
Grande Herick boas lembranças Marcos a viatura ficará espetacular com certeza um abç.
Grande Herick boas lembranças Marcos a viatura ficará espetacular com certeza um abç.
Churras à vista, ademais Mário tá passando a VTR? Essa a galera nem conheceu, vou recomendá-lá meu amigo.
Quem se anima para o passeio churras no sábado ?
Fabiano
Marcos
Jorge
Herick ?
Quem mais ??
Se tudo correr certo, vou estar com uma novidade...:euforico:
mesd_lamaRS
15/03/2013, 20:29
Podemos marcar no pdp próxima quarta dia 20 para combinar o churras do dia 23. É isto?
Quem se anima para o passeio churras no sábado ?
Fabiano
Marcos
Jorge
Herick ?
Quem mais ??
Se tudo correr certo, vou estar com uma novidade...:euforico:
Hummm!!!! Novidade???? Land Cruiser Prado???? Sw4???? Acho que o meu palpite tá quente, quanto ao passeio Sábado sempre trabalho, vamos amadurecer a idéia antes do passeio marcarmos um encontro no Posto Alemão na próxima quarta, o que acham???? Pra dar uma variada, sei lá, até porque quem conhece sabe que antigamente os encontros da galera off Road se passam nesse posto, é uma idéia, não vão me detonar por favor, hehehehe.
jorge.duarte
16/03/2013, 00:04
Hummm!!!! Novidade???? Land Cruiser Prado???? Sw4???? Acho que o meu palpite tá quente, quanto ao passeio Sábado sempre trabalho, vamos amadurecer a idéia antes do passeio marcarmos um encontro no Posto Alemão na próxima quarta, o que acham???? Pra dar uma variada, sei lá, até porque quem conhece sabe que antigamente os encontros da galera off Road se passam nesse posto, é uma idéia, não vão me detonar por favor, hehehehe.
Pessoal,
Desculpe meu sumiço, mas várias coisas acontecendo e não estou dando conta...estou com várias pendencias, com Meirelles, Marcos, Inner, principalmente com meu amigo Delfim...
Vamos marcar um encontro dia 20! pode ser na Barra, no alemão, no portugues, etc...
Abs
Vamos então abrir uma lista, encontro dia 20/03/2013 (quarta-feira) posto do Alemão na Barra da Tijuca às 20:00hs:
1-Herick
2-Jorge
3-.......
Apoio o Alemão. Acho que a turma do campograndejc se encontra lá as quintas. Melhor só se fosse no flagg's center hehehehe.
Mas infelizmente na quarta não vou poder. Tem haver com a novidade. O passeio pode ser Domingo, se for melhor para a maioria.
Abs
jorge.duarte
16/03/2013, 11:25
Apoio o Alemão. Acho que a turma do campograndejc se encontra lá as quintas. Melhor só se fosse no flagg's center hehehehe.
Mas infelizmente na quarta não vou poder. Tem haver com a novidade. O passeio pode ser Domingo, se for melhor para a maioria.
Abs
Fabiano,
Qual o melhor dia? me liga
Abs
Essa foi boa Fabiano:chorandoderir:
mesd_lamaRS
16/03/2013, 14:39
Ihh, já vi que vou rodar perdido pela Barra da Tijuca agora. hehehehehehe
Mas por min táh bom, só mandem o endereço deste tal de Alemão... E se é melhor ir pela Linha Amarela ou pelo
Joá.
Jorge, não te preocupa, pois a turbina ainda não chegou. hehehe. Assim que chegar retomamos as tratativas...
Herik, tua ajuda será muito bem vinda também, bah acho que vou fazer a instalação lá no pdp, pois é muita
gente...
Um abraço.
Marcos,
Tô nessa também, não entendo nada mas quero ir lá atrapalhar vcs... kkkkkkkkkk....
Um abração, Delfim.
Na quarta dia 20 no Alemão.
Essa não vou perder!
As 20hs?
Grande abraço
Fabrizio
Ihh, já vi que vou rodar perdido pela Barra da Tijuca agora. hehehehehehe
Mas por min táh bom, só mandem o endereço deste tal de Alemão... E se é melhor ir pela Linha Amarela ou pelo
Joá.
Jorge, não te preocupa, pois a turbina ainda não chegou. hehehe. Assim que chegar retomamos as tratativas...
Herik, tua ajuda será muito bem vinda também, bah acho que vou fazer a instalação lá no pdp, pois é muita
gente...
Um abraço.
Marcos o Posto do Alemão(posto de gasolina Shell, onde tem o restaurante Beco do Alemão, dá uma olhada no site Restaurante Beco do Alemão - Restaurante Beco do Alemão (http://www.becodoalemao.com.br) ) fica na Avenida das Américas número 1600 tem que obrigatóriamente pegar a pista da direita, fica logo após o Cittá América, acho melhor você fazer o mesmo caminho como se estivesse indo para o PDP e pegar sentido Gávea, São Conrado, Barra da Tijuca, o telefone do restaurante 2494-8461, vou te passar por mp o meu telefone, ok!
[QUOTE=HERICK;1887648]Vamos então abrir uma lista, encontro dia 20/03/2013 (quarta-feira) posto do Alemão na Barra da Tijuca às 20:00hs:
1-Herick
2-Jorge
3-Fabiano
4-Marcos
5-Delfim
6-Fabrizio
7-......... Quem mais????
mesd_lamaRS
18/03/2013, 09:20
Beleza Erik, agora ficou fácil.
Delfim, será bem vindo na empreitada e claro, se não puder ajudar ATRAPALHE, pois o importante é participar. hehehe
Grande abraço a todos.
Quarta não poderei comparecer. Vou estar justamente trazendo a novidade para casa, mas apoio o que for decidido. Sábado ou Domingo, rio do braço ou outro lugar. O importante é fazer alguma coisa. Estrear a negona do Jorge e se tudo der certo a minha ???
Façam as apostas...
P.S. Palpite do Jorge não vale.
Fabiano posso dar meu palpite ou fico calado
Quarta não poderei comparecer. Vou estar justamente trazendo a novidade para casa, mas apoio o que for decidido. Sábado ou Domingo, rio do braço ou outro lugar. O importante é fazer alguma coisa. Estrear a negona do Jorge e se tudo der certo a minha ???
Façam as apostas...
Guto Machado
18/03/2013, 15:58
Façam as apostas...
Ando Meio afastado, mas será que vc criou juízo e está comprando uma ranger??? deixa a queimadinha só p trilha..rsrsrsrs
Vou colocar umas opções...
1 Ranger 2013
2 Prado
3 SW4
4 Band longa
5 Band curta
6 Xterra
Façam as apostas hehehe... Lembrando que o negócio só vai fechado ou não na quarta.
Abs
jorge.duarte
18/03/2013, 20:12
1 Ranger 2013
2 Prado
3 SW4
4 Band longa
5 Band curta
6 Xterra
Façam as apostas hehehe... Lembrando que o negócio só vai fechado ou não na quarta.
Abs
Fabi!
Se escolher a Range, você deve estar cheirando peido! Andar para trás não vale.
Abs
Com uma Ranger OK eu fico mais bonito hahahahahaha !
Bonito impossível mais que vai virar loura iço vai
Obs. Escrevi iço acim que e para podê tirar 1000 na redacao do Enen
Com uma Ranger OK eu fico mais bonito hahahahahaha !
VQQ na veia!!! Vamos lá galera encher o Pátio do Posto do Alemão!!!
mesd_lamaRS
19/03/2013, 09:33
Estarei lá, quem mais vai?
Um abraço
jorge.duarte
19/03/2013, 10:07
VQQ na veia!!! Vamos lá galera encher o Pátio do Posto do Alemão!!!
onde é o posto?
mesd_lamaRS
19/03/2013, 10:17
onde é o posto?
Jorge, da uma olhada na página anterior, tem um post do Erick que explica onde é (não consegui colar aqui).
Um abraço
Marcos o Posto do Alemão(posto de gasolina Shell, onde tem o restaurante Beco do Alemão, dá uma olhada no site Restaurante Beco do Alemão - Restaurante Beco do Alemão (http://www.becodoalemao.com.br) ) fica na Avenida das Américas número 1600 tem que obrigatóriamente pegar a pista da direita, fica logo após o Cittá América, acho melhor você fazer o mesmo caminho como se estivesse indo para o PDP e pegar sentido Gávea, São Conrado, Barra da Tijuca, o telefone do restaurante 2494-8461, vou te passar por mp o meu telefone, ok!
Olha o endereço aí meu amigo!
Jorge se estiver vindo pela L.Amarela faça o retorno antes da CCSS Eurobarra, já vai sair de cara com o Posto Alemão que fica na pista da direita, no sentido contrário ao seu.
jorge.duarte
19/03/2013, 10:30
Jorge se estiver vindo pela L.Amarela faça o retorno antes da CCSS Eurobarra, já vai sair de cara com o Posto Alemão que fica na pista da direita, no sentido contrário ao seu.
Blz. Que horas lá?
Mesmo horário de sempre 20:00hs, provavelmente deverei chegar um pouco mais cedo, até amanhã! E o Fabiano tá fazendo um suspense daqueles....com a nova VTR...
Aos foristas visitantes :odedo:
:chorandoderir: um já saiu da página!
Albieri,R.J.
19/03/2013, 11:08
1 Ranger 2013
2 Prado
3 SW4
4 Band longa
5 Band curta
6 Xterra
Abs
Aposto no jimny! Sei que está querendo um carro só e acho que o tamanho dele é o ideal pra voce! rs
To dentro de sabado.
Lembrando que se quiserem algo mais bacana, sempre tem a trilha do encontro de seropédica, a de cacaria, a da floresta, alem do rio do braço. So que a do rio do braço é mais longe...
Mas ces que sabi!
Guto, saudades de vc fio! Amor a primeira vista...
Delfos, de você tambem!
Ah, jorge, de voce tambem...
Fafito, nem se fala
jorge.duarte
19/03/2013, 11:37
Aposto no jimny! Sei que está querendo um carro só e acho que o tamanho dele é o ideal pra voce! rs
To dentro de sabado.
Lembrando que se quiserem algo mais bacana, sempre tem a trilha do encontro de seropédica, a de cacaria, a da floresta, alem do rio do braço. So que a do rio do braço é mais longe...
Mas ces que sabi!
Guto, saudades de vc fio! Amor a primeira vista...
Delfos, de você tambem!
Ah, jorge, de voce tambem...
Fafito, nem se fala
O cara tá carente...kkkkk...nós também te amamos Rafa!!!
Fernando_RJ
19/03/2013, 12:40
Boa Tarde a todos....
atualizando a lista....
1-Herick
2-Jorge
3-Fabiano
4-Marcos
5-Delfim
6-Fabrizio
7-Fernando
8-Tutu
9-Meirelles
Confirmando 20h no Alemao na Barra
Abracos,
Fernando.
jorge.duarte
19/03/2013, 12:44
Boa Tarde a todos....
atualizando a lista....
1-Herick
2-Jorge
3-Fabiano
4-Marcos
5-Delfim
6-Fabrizio
7-Fernando
8-Tutu
9-Meirelles
Confirmando 20h no Alemao na Barra
Abracos,
Fernando.
Meirelles,
Vou levar os pivôs, leve o dinheiro...kkkkkkkk
Abs
Lista atualizada encontro 20/03/2013 (quarta-feira) às 20:00hs no Posto do Alemão:
1-Herick
2-Jorge
3-Marcos
4-Delfim
5-Fabrizio
6-Fernando
7-Tutu
8-Meirelles
9-Quem mais???
Meirelles
20/03/2013, 17:14
Meirelles,
Abs
Já q é assim, né. kkkkkkkkkk
Bom, meu nome já está na lista, então agora eu tenho q ir, hahahaha.
Acabei de receber o "Alvará de soltura" por parte da minha esposa, então estarei lá para rever os amigos.
Falando nisso ... Marcos, não esqueça de colocar meu nome nessa lista aí em que já estão Jorge e Delfim. ...rsrsrsrs
Abraços e até mais tarde.
Jorge tudo certo, estou precisando de uma resposta sua para decidir entre o que você me ofereceu ou outra alternativa, se puderes me responder ficaria grato um abraço
Meirelles,
Abs
Mais um encontro VQQ realizado e com a presença ilustre do Alvará de soltura concedido pela patroa ao nosso Tb ilustre amigo Meirelles, dessa vez não precisei do meu alvará, pois a patroa e a filha foram juntas heheehehe, ademais meus caros sugeri um próximo encontro social com as patroas presentes também e seus respectivos herdeiros e agregados (cachorro, gato, passarinho, kkkkk), falando em bicho tenho que parabenizar o nosso amigo Vet.Marcos Duarte que peregrinou de Nikiti até a Barra:palmas: e falando em Duarte, tive o prazer de conhecer a sua linda VTR Jorge, com certeza minha próxima aquisição, por fim agradeço a presença de todos e aos que não puderam comparecer um forte abraço.