Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[
10]
11
12
13
14
15
16
Ue, não é um Pajero ?
Já está tudo preparado. Carne, cerva e alcool gel hahahahaha. O Rocha infelizmente não vai comparecer mais uma vez.
Inté amanhã
Vlw galera, até amanha para a "trilha dos trabalhadores". Dimasi, nos vemos de manhã na MIT. Toyota cd vermelha, não tem erro. Muita fácil de nos sermos vistados. Outra coisa, não esqueça de levar o cream cracker!!!!
mesd_lamaRS
21/05/2013, 21:39
Boa noite pessoal e até amanhã no Alemão para a "Trilha dos Trabalhadores". kkkkk
Um abraço.
Marcos Duarte
Dormir, senão não acorda rs rs rs :safari-rig:
Delfim,
Se ele for com essa ratatuia não vou puxar ninguém. O Fernando tem que cair na real e comprar um carro. Lembra do ultimo passeio que ele não subiu o morro? estragou a foto.
Abs
Jorge, sei não...
De Mitsubishi a vergonha é garantida, mas boto fé no Vitarinha...
Vamos ver para crer !
Agora vou dormir quye vou acordar às 6h, hehehe...
Abração, Delfim.
Um ótimo passeio pra vocês! Se chover então a brincadeira vai ser boa! Um forte abraço!
Vlw Herick, um abraço fantasma para ti. Vamos nessa galera, acorda aí. Já tô saindo já, hein.
Vlw Herick, um abraço fantasma para ti. Vamos nessa galera, acorda aí. Já tô saindo já, hein.
Valeu meu amigo! Pode ter certeza que mesmo não estando de corpo presente, estou na torcida por todos vocês! Um forte abraço mesmo que fantasma hehehehe.
mesd_lamaRS
22/05/2013, 08:08
acordar... Já comigo três pães com lingüiça e tomei duas médias e só agora o delfim estacionou aqui no alemão...Kkkk vou acertar o relógio dele.Kkkk
acordar... Já comigo três pães com lingüiça e tomei duas médias e só agora o delfim estacionou aqui no alemão...Kkkk vou acertar o relógio dele.Kkkk
Ô lôco Marcos! "caciudis" estômago de avestruz! Kkkkkkkk
Meirelles
22/05/2013, 15:49
Ô lôco Marcos! "caciudis" estômago de avestruz! Kkkkkkkk
Pô, fui dormir super tarde e não consegui acordar na hora q eu queria para poder dar uma passada na Casa do Alemão pra dar um abraço nos Amigos, mas também, pelo horário que o Delfim chegou lá, eu já teria saído, kkkkkk.
Bom passeio para vocês e estamos aguardando a volta para podermos ver muiiiiitas fotos e vídeos.
Abraços.
Meirelles eu também não fui e nem pude ir no Alemão! Só chupando o dedin de vontade, é né alguém tem que sustentar esse País, hehehehe, um forte abraço meu amigo.
Salve. Kd todo mundo? Ainda se recuperando do passeio ?
A trilha do trabalhador foi um sucesso. Em plena quarta, sete viaturas ( uma band, duas hilux, três sw e um vitara ) e o Rafael como sempre foi de zeca. Pena que no primeiro obstáculo a turma dos suv, deu meia volta e foi para o sem habitat natural, o estacionamento hahaha. Esse trecho mais complicado, começava numa manilha que tinha desbarrancado, estava com 1,80m de largura e era em curva. Foi feita uma escora com pedras e troncos e passamos eu, o Marcos e o Freitag. Depois veio um trecho com cerca de 1km em subida forte que o mato já tinha tomado conta ( há alguns anos não devia passar carro por alí ). O problema era que em dois trechos havia desbarrancamento e a largura estava em 2 metros, com o mato encobrindo a visão. Nesses trechos os zecas deram uma roçada e demarcaram o limite com galhos. Depois só belas paisagens, uma visita ao alambique e o churras. Eu para não pegar trânsito acabei ficando até às 22:00h:drunk: hahahaha. Destaque para o Freitag que em sua primeira trilha, encarou tudo, foi em frente, sempre colaborando e tb o Marcos, que deve ser madeireiro em Rondônia hahahaha.
Umas fotos.
413227413228413229413230413231
Fala Dimasi, estava esperando o mais antigo postar rs rs rs. Já pronto para outra. Em primeiro lugar quero agradecer a recepção de todos do grupo, que foi excepcional ( Jorge, Delfim, Dimasi, Rafael, Marcos, Carlos Siqueira, Fernando etc e as digníssimas esposas dos amigos etc...). Em relação a trilha foi muito boa, pois teve alguns obstáculos a serem superados que torna o grupo cada vez mais unido. Gosto de desafios e de desbravar, é inerente a minha pessoa. Todos contribuiram de alguma forma, o porteiro então nem se fala rs rs. Já ansioso para o próximo encontro. O churras também foi perfeito com colaboração de todos, teve até peixe fresco, além da sobremesa. Falta agora a galera postar o resto das fotos e os videos. Falando nisso Rafael, já mandei instalar porteira elétrica em todas as passagens. Abraço a todos.
Excelente relato Fabiano, apesar das poucas fotos, deu pra ter uma dimensão da brincadeira, show de bola! A trilha dos trabalhadores foi um sucesso, Parabéns à todos! Um forte abraço.
Ps. Mais fotos galera!
Segue o link da loja de peças para turbos no RJ, localizada na Barra da Tijuca - Shopping Car defronte ao Barra Shopping. Zanini Performance (http://www.zaniniperformance.com.br/)
Caríssimos amigos,
A "trilha dos Trabalhadores" realmente foi maravilhosa !
Quero agradecer à todos, principalmente ao nosso anfitrião RAFAEL ALBIERI, que como sempre nos recebeu com muito carinho e amizade em seu sítio, nos proporcionando uma confraternização especial e com muita alegria.
Aos novos integrantes do "Grupo VQQ - Amizade e Offroad", Evelton e Freitag, fazemos votos de que estejam em nosso convívio em muitos outros passeios, trilhas e encontros.
Um forte abraço, Delfim.
Segue o link da loja de peças para turbos no RJ, localizada na Barra da Tijuca - Shopping Car defronte ao Barra Shopping. Zanini Performance (http://www.zaniniperformance.com.br/)
Valeu, Freitag !!!
Amanhã vou cotar as mangueiras de silicone para o meu intercooler e comparar com o preço da empresa de Pilares.
Abração, Delfim.
mesd_lamaRS
23/05/2013, 23:11
Relato bacana Dimasi e as fotos ficaram ótimas. Foi um belo dia de passeio com amigos de primeira. Parabéns ao Freitag que não se michou... O Dimasi já me falaram que é doido e eu não esparava nada diferente. Valeu Rafael, tua propriedade é linda e você é um ótimo anfitrião.
Gostei, de verdade, da postura de todos os colegas nesta trilha. A responsabilidade sobre suas ações é de mais ninguém, somente sua e deve-se respeitar estas escolhas. Em momento algum houve pressão para alguém seguir em frente, bem como para retornar...Gostei disto!
Eu tenho poucas fotos em minha máquina, alguém tinha que guiar... Cadê o Fernando com as fotos...
Um abraço
Marcos Duarte
Tranquilo Delfim, disponha. Ademais, Herick, esqueci de citar seu nome mas apesar do abraço fantasma foi você quem deu esse start para eu poder frequentar o grupo e desde já agradeço. E para os que não puderam participar fica o meu abraço como novo membro do grupo e espero conhecê-los em breve.
Meirelles
24/05/2013, 02:26
Amigos, a Marisol me passou as fotos. Parece q ela vai colocá-las no PICASA, aí todos vão ver.
Por hora vou colocar essas aqui para vocês poderem ir vendo:
41331741331841331941332041332141332241332341332441 33254133264133274133284133294133304133314133324133 33413334413335413336
Abraços.
Muito Show galera! Sr Deus quiser na próxima estarei com vocês!
mesd_lamaRS
24/05/2013, 09:25
Putz! além de abraços fantasmas temos também fotógrafos fantasmas no grupo...Este é ninja! Como não te vimos no passeio meireles?!?!?! KKKK
Um abraço.
marcos Duarte
Se eu não fosse doido, não teria uma band :? HAHAHAHAHAHA.
jorge.duarte
24/05/2013, 18:25
Acho que o Marcos Gaúcho de veterinário não tem nada...ele veio para o Rio foragido de Roraima, pois era madeireiro!!! Não sei quem foi o irresponsável que deu uma serra elétrica na mão dele...fudeu!! Parecia que trabalhava no DNER, queria construir a ponte a qualquer custo...iam chamar até o Sergio Cabral, para inaugurar a ponte!!! kkkkkkkkkkk
Pelo que você tá relatando Jorge, o Jason "Marcos" do filme "Massacre da Serra Elétrica" está de volta! To be continued.......kkkkkkk
mesd_lamaRS
25/05/2013, 14:54
Bah! Tava só pensando na PPP que ia fazer para o pedágio... O fernando já estava até ligando para o gov. do RJ...
kkkkkk
Um abraço
Marcos Duarte
É Marcos, foi o massacre da serra mesmo como disse o Herick. Só se escutava o barulho dela e as toras caindo. A sua habilidade foi fundamental para dar continuidade no percurso. Falando nisso consegui uma foto do nosso amigo indo para ataque.
413633
Freitag não tô conseguindo visualizar a foto do "crime" hehehehe
Vê agora amigo. 413687
Ainda não meu amigo.......neca de pitibiriba
Tá dando ruim mesmo, deixa para lá rs rs rs...
Alô galera VQQ !!!
Que tal fazermos o nosso próximo encontro no PDP da Lagoa no próximo dia 05/06/2013 (quarta-feira), às 20h?
Vou encabeçar a lista e aguardo as adesões:
1. Delfim
2. ...
Um abraço, Delfim
Meirelles
28/05/2013, 02:22
Encontro, encontro, encontro ...
Estou dentro e vou logo atrás do meu Amigo Delfim.
1. Delfim
2. Meirelles
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
Abraços.
Epa, Meirelles... Atrás de mim não... Sai fora !!!
Olhe direito a lista, vc está é embaixo de mim !!! KKKKKKKKKKKK...
Brincadeiras à parte, tomara que os amigos compareçam em massa nesse próximo encontro.
Um abraço, Delfim.
PDP - 05/06/2013 - 20:00hs:
1. Delfim
2. Meirelles
3. Herick
4. Quem mais?????
Infelizmente esse não vou poder comparecer por dois motivos: O primeiro é que estou trabalhando e devo chegar em casa lá pelas 21:00 e a segunda é que é o aniversário da minha digníssima, então já viu né. Tenho de dar atenção total a ela. Uma pena, mas decerto estarei presente em outras oportunidades.
Tb estarei trabalhando nesse dia
alfernand
28/05/2013, 21:59
Olhem isso...
https://www.facebook.com/photo.php?v=346711438790641&set=vb.296552720473180&type=2&theater (https://www.facebook.com/photo.php?v=346711438790641&set=vb.296552720473180&type=2&theater)
Esse video já foi postado aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/121717-toyota-atravessando-rio-muita-coragem.html de qualquer forma valeu!!!
Pessoal,
Diante das dificuldades apresentadas pelo Freitag e pelo Fafa, vamos fazer uma enquete para uma possível mudança de dia do encontro:
Por favor, peço que todos coloquem seus nomes nas datas em que poderiam comparecer e no final decidiremos pela data que comportar o maior número de participantes:
04/06(Terça):
1. Delfim
2. ...
3. ...
05/06(Quarta):
1. Delfim
2. ...
3. ...
06/06(Quinta):
1. Delfim
2. ...
3. ...
Um abraço, Delfim
Ôpa! Bom Dia Delfim! Pra mim o melhor seria quinta-feira 06/06/13, mas vamos ver o que a maioria decide, acho que Tb pode ser pra semana que vem! Um forte abraço!
Pessoal,
Diante das dificuldades apresentadas pelo Freitag e pelo Fafa, vamos fazer uma enquete para uma possível mudança de dia do encontro:
Por favor, peço que todos coloquem seus nomes nas datas em que poderiam comparecer e no final decidiremos pela data que comportar o maior número de participantes:
04/06(Terça):
1. Delfim
2. ...
3. ...
05/06(Quarta):
1. Delfim
2. ...
3. ...
06/06(Quinta):
1. Delfim
2. Herick
3. ...
Um abraço, Delfim
mesd_lamaRS
29/05/2013, 10:39
Vamos lá pessoal!
04/06(Terça):
1. Delfim
2. ...
3. Marcos Duarte
4. ...
05/06(Quarta):
1. Delfim
2. Meireles
3. Marcos Duarte
4. ...
06/06(Quinta):
1. Delfim
2. ...
3. Marcos Duarte
4. ...
Um abraço
Marcos Duarte
Vamos lá pessoal!
04/06(Terça):
1. Delfim
2. ...
3. Marcos Duarte
4. ...
05/06(Quarta):
1. Delfim
2. Meireles
3. Marcos Duarte
4. ...
06/06(Quinta):
1. Delfim
2. Herick
3. Marcos Duarte
4. Fabiano
Dia 6 eu posso.
Herrick, todos esses dias são na semana que vem hahahaha.
Tá todo mundo pegando no meu pé!!! Até tu Brutus!!!
Amigos, segue a lista:
4/06(Terça):
1. Delfim
2. ...
3. Marcos Duarte
4. ...
5. Freitag
05/06(Quarta):
1. Delfim
2. Meireles
3. Marcos Duarte
4. ...
5.
06/06(Quinta):
1. Delfim
2. Herick
3. Marcos Duarte
4. Fabiano
5. Freitag
É isso aí, na terça e na quinta estou trabalhando e se chegar só lá pelas 22h, senão passo direto do trabalho de moto mesmo. []s Quarta fica inviável pois é aniversário da patroa, mas dependendo, quem sabe. Havia confundido as datas de trabalho na outra semana.
Desejo à todos um excelente feriado de Corpus Christi! Para os vão viajar dirijam com cuidado! Um forte abraço, AMÉM!!!
E aí galera, todo mundo viajando? Ninguém fala nada... Ôôô povo desanimado !!!
É galera faz parte né, dei um pulo em São João da Barra. Um mergulho no Rio Paraíba do Sul, paisagem da praia de atafona etc... Lugar é show no que tange beleza natural. []s a todos. Quando definirem alguma data para o encontro é só postar que farei um esforço "hercúlio" para poder ir.
Fernando_RJ
01/06/2013, 21:24
Boa Noite, Srs.
Trabalhando em pleno sabadão do Feriadão.
Uhuuuuu.
Não poderei comparecer ao encontro infelizmente.
Mas estarei " presente " de qualquer forma.
Abraços,
Fernando.
É galera faz parte né, dei um pulo em São João da Barra. Um mergulho no Rio Paraíba do Sul, paisagem da praia de atafona etc... Lugar é show no que tange beleza natural. []s a todos. Quando definirem alguma data para o encontro é só postar que farei um esforço "hercúlio" para poder ir.
Freitag,
Pela votação na enquete, tudo leva a crer que será na quinta-feira, dia 06/06, às 20h, no PDP da Lagoa, como de praxe... Contamos com vc !!! Um abraço, Delfim
E aí meus amigos eu tô aqui em Minas, cheguei ontem à noite e saio hoje após o almoço, fiz um pit stop rápido aqui em São Lourenço no Hotel da Família e aí qual foi o resultado da enquete???????
E eu passei o feriadão, de folga, só arrumando o apê novo
Essa é a parada rs. rs. Vlw mesmo Delfim, a galera vai embora cedo ou fica até que horas aproximadamente? Dependendo passo lá direto, mas sem carro. Caso contrário vou em caso e pego a VTR.
Normalmente vai no máximo até as 23h.
Blz Dimasi, pelo enredo é provável que eu vá direto mesmo. E aí Herick, vai comparecer ou vai ser abraço fantasma novamente.
Blz Dimasi, pelo enredo é provável que eu vá direto mesmo. E aí Herick, vai comparecer ou vai ser abraço fantasma novamente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Freitag,
Até que ultimamente o Herick tem comparecido lá no PDP, depois de um longo tempo sumido.
Mas acho que dessa vez vc ganhará um abraço de verdade !
O Fernandão que é um dos mais assíduos, dessa vez estará viajando, curtindo merecidas férias na terra do Tio Sam.
Tô estranhando o fato do nosso amigo Jorge ainda não ter se manifestado na enquete, afinal ele sempre comparece aos encontros no PDP também.
Um abraço, Delfim
Galera acabei de chegar em casa, a Dutra tava toda parada, chuva da braba, nas Araras nem me fale, uma viagem que dura no máximo 4horas, hoje fizemos em 7horas, um caos, sabe o que é andar na Dutra à 40km/h? Putz estou acabado, bunda quadrada e pé que parece até que estou c elefantíase, amanhã a gente se fala, boa noite meus amigos!
Vlw Herick, tranquilo. Galera olha só que reportagem animal. Prefiro nem tecer comentários, é um show. G1 - Casal em lua de mel decide conhecer o mundo em um jipe - notícias em VC no G1 (http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2013/06/casal-em-lua-de-mel-decide-conhecer-o-mundo-em-um-jipe.html)
Show de bola a expedição do casal! Vou acompanhar! Valeu pela postagem Freitag! E aí galera confirmado quinta no PDP, certo?
Quinta-ferira estarei lá, lembrem que já fiquei sozinho no PDP uma vez, por isso insisto na confirmação!!! Boa noite galera VQQ!
mesd_lamaRS
05/06/2013, 10:52
Quinta, OK!
Quem mais?
Um abraço
Meirelles
05/06/2013, 14:55
Estarei lá :curtir:
Eu tô aqui.
Já q não tenho outra escolha ... (rsrsrs)
... Atualizando a lista:
06/06/2013 - 5ª Feira
1. Delfim
2. Herick
3. Marcos Duarte
4. Fabiano
5. Freitag
6. Meirelles
Só não sei q horas vou chegar, pois estarei em Barra do Piraí trabalhando.
Ontem a tarde eu liguei para o celular do Jorge, mas ninguém atendeu.
Abraços.
Galera, tudo indica que estarei lá também, salvo der algum trauma no trabalho. Vou passar direto, de moto mesmo, apenas para dar um abraço no pessoal e prosear.
Confirmadíssimo !!!
Amanhã, às 20h, estarei lá no PDP...
Abraços, Delfim
O Jorge me confirmou no email que também irá ao encontro de hoje no PDP da Lagoa, portanto...
... Atualizando a lista:
06/06/2013 - 5ª Feira - 20 horas:
1. Delfim
2. Herick
3. Marcos Duarte
4. Fabiano
5. Freitag
6. Meirelles
7. Jorge
Um abraço, Delfim
mesd_lamaRS
06/06/2013, 20:04
Saindo para a lagoa!!!
Um abraço.
Marcos Duarte
É galera, infelizmente não vou conseguir ir. De toda sorte fica um abraço para todos amigos. Até a próxima galera e bom proveito para todos.
Um grande abraço fantasma pra ti Freitag e pros amigos VQQs, mandei um SMS pro Delfim, ontem estava muito cansado depois de um dia árduo de labuta, fica aí o meu relato e até próxima, valeu!
Bom dia a todos!
O encontro de ontem foi recheado de abraços fantasmas:
Herick
Jorge
Freitag
Meirelles
Compareceram:
Delfim
Fabiano
Marcos
André
Diante do baixo quorum não agendamos nenhum passeio/trilha e restou decidido que o nosso próximo encontro será na Tijuca, no prédio em que mora o André e faremos um churrasco na noite de um dia útil da semana a ser marcado após o retorno do nosso amigo Fernando, que está de férias na terra do Tio Sam.
No churrasco agendaremos então o próximo passeio/trilha do grupo, com qualquer número de presentes.
Um abraço, Delfim
Meirelles
07/06/2013, 07:26
Bom dia a todos!
O encontro de ontem foi recheado de abraços fantasmas:
Herick
Jorge
Freitag
Meirelles
Compareceram:
Delfim
Fabiano
Marcos
André
Diante do baixo quorum não agendamos nenhum passeio/trilha e restou decidido que o nosso próximo encontro será na Tijuca, no prédio em que mora o André e faremos um churrasco na noite de um dia útil da semana a ser marcado após o retorno do nosso amigo Fernando, que está de férias na terra do Tio Sam.
No churrasco agendaremos então o próximo passeio/trilha do grupo, com qualquer número de presentes.
Um abraço, Delfim
Antes de qualquer outra coisa, peço desculpas aos amigos por não ter conseguido ir, mas como eu já havia falado, eu estava em Barra do Piraí, a trabalho, só chegando em casa lá pelas 21:15 hs e totalmente "quebrado". O Delfim me ligou e até tentei ir, mas acabei caindo na cama e só acordando hj cedo.
Podem contar comigo nesse churrasco na Tijuca.
Abraços.
Olá pessoal!
Sinto muito não poder ter ido, mas agora estou morando em Guapi e fica meio difícil vir ao encontro se eu já não estiver no Rio durante o dia.
Continuo acompanhando por perto a galera (lá se vai outro fantasma eheheh).
Mas churra é outra coisa, quando marcarem me avisem!!!
Grande abraço a todos!
Fabrizio
jorge.duarte
07/06/2013, 21:03
Olá pessoal!
Sinto muito não poder ter ido, mas agora estou morando em Guapi e fica meio difícil vir ao encontro se eu já não estiver no Rio durante o dia.
Continuo acompanhando por perto a galera (lá se vai outro fantasma eheheh).
Mas churra é outra coisa, quando marcarem me avisem!!!
Grande abraço a todos!
Fabrizio
Não vai ser na tua casa não? Pô o pessoal tá mentiroso pra caramba!!! kkkkkk
Abs
Acho que agora a bola da vez é o André! Kkkkkkk
jorge.duarte
09/06/2013, 11:23
Fotos para lembrar o passeio da Bocaina. Muito bom, deu saudade!
Passeio Bocaina 27-10-2012 Photos by vaiquemquer | Photobucket (http://s1068.photobucket.com/user/vaiquemquer/library/Passeio%20Bocaina%2027-10-2012?sort=3&page=1)
Abs.
Legal Jorge! Integração e preservação junto com a natureza! Parabéns a todos que participaram!
Vamos agitar Paraty X Cunha antes que asfaltem.
Tá fechado Dimasi, só marcar a data. Se coincidir com a folga tô dentro.
CARLOS SIQUEIRA
09/06/2013, 16:10
Grande pedida!!!! Estando de folga e com "alforria" da patroa "tamujunto".
[]'s
Grande Carlos Siqueira, tudo beleza contigo. Deixei uma MP para ti, chegou a ver. []s
Minhas folgas de FDS 15 e 16 /6, 6 e 7/7 , 20 e 21/7. Nesse último devo ir ao pico da Bandeira.
Dimasi, essas datas também estou livre. Qual é a ideia em relação ao trajeto? Ficar em alguma pousada em Cunha e voltar no dia seguinte, o que está pretendendo para eu poder me programar e articular com a patroa rs. rs. Sem ela durmo até no mato, em qualquer buraco, mas como é fim de semana quero levá-la aí as coisas mudam.
Caríssimos Fafa, Freitag e demais amigos,
Para mim seria melhor no FDS de 6/7 de julho, e nessa data o nosso amigo Fernando também já terá voltado de viagem, o que vcs acham?
Um abraço, Delfim
Prezado Delfim, também estou de acordo com essa data, tempo para se organizar melhor e para todos do grupo poderem participar. Todos terão tempo hábil para se prepararem e remanejar algum impedimento que possa vir. A primeira data realmente é muito em cima. Como sempre estou de comum acordo com a maioria. []s
jorge.duarte
09/06/2013, 23:25
Também sou a favor de 6/7 Julho!
06/07 - Julho
1- Delfim
2- Freitag
3- Jorge
4-
Abs
Um vídeo do amigo forista Mkaye pra galera ter uma noção da brincadeira Ilhabela - Paraty - Cunha 05/12/2010 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JxmVE_6t5VM)
Também sou a favor de 6/7 Julho!
06/07 - Julho
1- Delfim
2- Freitag
3- Jorge
4- Fabiano
Abs
Minha sugestão.
Se der para sair na Sex. à tarde :
Sex : Rio X Paraty ( aproveitando a noite )
Sáb : Paraty X Cunha X Campos de Cunha X Bairro dos Macacos, Pousada Joaninha Pousada da Joaninha - Serra da Bocaina (http://www.pousadadajoaninha.com.br/index.php) ( Dá para fazer o passeio com calma, parando, tem uma cervejaria artesanal no caminho :brinde: ).
Dom : Vamos cortar a Bocaina passando pelo Sertão da Onça e saindo em Bananal ( podemos pazer um churras no caminho ).
Saindo no Sáb. cedo o roteiro será um pouco mais corrido, mas dá para chegar à noitinha na Joaninha.
Amigos, eu adoraria poder ir na sexta, mas infelizmente só poderei me ausentar no sábado e domingo...
Delfim, estou no mesmo dilema que o seu. Talvez possamos ir no sábado bem cedo e encontrar a galera lá, os que forem na sexta e depois partimos todos juntos para o mesmo objetivo. O que acha? []s
Meirelles
11/06/2013, 19:00
06/07 ainda não tenho condições de saber se poderei ou não ir, vontade é claro q não falta, mas vou ter que aguardar, de qualquer modo também só poderia ir no sábado.
Por hora vou acompanhando.
Abraços.
É isso aí vamos agitar o passeio!! Só posso mesmo dar apoio moral, um forte abraço meus amigos.
Que isso Herick, estou animado também mas o problema é ver se efetivamente vai da para ir. Já estou articulando para poder ficar livre nessa data. Dia 05 é inviável.... Vamos Combinando... Bom se fosse todos, ia ser bem bacana.
Que isso Herick, estou animado também mas o problema é ver se efetivamente vai da para ir. Já estou articulando para poder ficar livre nessa data. Dia 05 é inviável.... Vamos Combinando... Bom se fosse todos, ia ser bem bacana.
Pra mim é complicado mesmo, pois fico o dia inteiro dentro do consultório e à noite também, fazer o quê? Trabalhar e trabalhar, um forte abraço pra ti.
CARLOS SIQUEIRA
12/06/2013, 18:41
Freitag, li sua MP, estou desenrolando as revisões na nova viatura, nos falamos. Galera gostaria de participar mas, estarei trabalhando nesta data, vamos ver o próximo, e bom passeio a todos.
[]'s
Pô, por mim se ficar muito enrolado para a maioria ir voto para fazermos em outra oportunidade onde todos possam participar.
E ai galera. Rola ou não o passeio ? Estou convencendo o Fernando ( que foi de zeca comigo ) a estrear a Rav4 zero dele, hehehehe. Vou ver tb se o filho do Delfim ( Rafael ), finalmente vai com a sua viatura.
Fafa,
Estou dentro, dias 06 e 07 de julho !!!
Mas só poderei mesmo ir no sábado (bem cedinho)e voltar no domingo...
Tomara que vc consiga convencer meu filho problema a ir com a viatura de shopping.
Um abraço, Delfim
Meirelles
13/06/2013, 22:00
E ai galera. Rola ou não o passeio ? Estou convencendo o Fernando ( que foi de zeca comigo ) a estrear a Rav4 zero dele, hehehehe. Vou ver tb se o filho do Delfim ( Rafael ), finalmente vai com a sua viatura.
Já estou conversando com a patroa para ver a possibilidade de irmos, mas como eu já disse, ainda está cedo para saber.
Tenho um amigo que comprou recentemente um RAV4, quem sabe, se eu conseguir, também arrasto ele.
Antes deste vai rolar algum outro encontro lá no PDP ?
Ontem falei com o Fernandão pelo rádio e ele confirmou a ida neste passeio do 06/07, pois tb não poderá ir na 6ª feira, mas no sábado ele encontrará quem já tiver ido.
Semana que vem a viatura vai ficar uns dias lá na Toyomundi para se preparar para os próximos passeios.
Delfim, guarda direitinho meu pen drive aí, heim, pq eu já estava quase esquecendo. rsrsrs.
Abraços.
Ps: Saudade dos amigos.
Fernando_RJ
14/06/2013, 00:51
Srs. Boa Noiteeeee,
Agora finalmente com uma internet decente....
Primeiro agradeco a consideracao do Sr. Presidente e do grupo de amigos.....
Vejo que o Herick Phantom agora tem uma legiao.....hahahahahaha....
Estou com a maioria.... estou de ferias mas acompanho a todos no sabado cedinho.....
Aguardando instrucoes......
QAP no radio..... e internet
Abracos,
Fernando.
Bom dia, amigos !
Fernandão, eu sabia que poderíamos contar com vc !
A horda de "ghost members" está realmente preocupante, mas sempre teremos os assíduos para levantar a bandeira do Grupo VQQ...
Meirelles, fique tranquilo, seu pen drive está guardado em segurança no console da minha viatura, quando nos encontrarmos será devidamente devolvido! Mas caso vc tenha urgência, posso deixá-lo na portaria do seu prédio, basta me avisar.
Um abraço, Delfim
Srs. Boa Noiteeeee,
Agora finalmente com uma internet decente....
Primeiro agradeco a consideracao do Sr. Presidente e do grupo de amigos.....
Vejo que o Herick Phantom agora tem uma legiao.....hahahahahaha....
Estou com a maioria.... estou de ferias mas acompanho a todos no sabado cedinho.....
Aguardando instrucoes......
QAP no radio..... e internet
Abracos,
Fernando.
Herick Phanton e sua Legião agradecem o elogio kkkkkkkk, uma ótima viagem pra ti!
Fernando_RJ
14/06/2013, 21:25
Srs. Boa Noite,
Sr. Presidente,
Herick Phantom.....
Sempre lembro do amigo por aqui....
Rapaiz, tem muita xterra.....
passou uma por mim que devia ter uns 2 metros de altura.....rs
Nem deu p/ tirar a foto....passou que passou.....
Estamos aih firmes no passeio....
Esperando as instrucoes.....
E enchendo o saco de vcs quando voltar....
Abracos,
Fernando.
Meirelles
15/06/2013, 00:34
Srs. Boa Noite,
Sr. Presidente,
Herick Phantom.....
Abracos,
Fernando.
Delfim, nem esquenta, quando nos encontrarmos eu pego o pendrive, até pq no carro tem vários cds.
Abração.
Srs. Boa Noite,
Sr. Presidente,
Herick Phantom.....
Abracos,
Fernando.
Fernandão sinal de que a XT tá em alta por aí hehehe, pra efeito de comparação a minha eu medi e Tb passa dos 2,0mts de altura, mais precisamente com 2,08mts, em garagens subterrâneas de shoppings não entra mesmo, teve um shopping novo aqui na Barra o Village Mall quando entrei já levei a cancela junto kkkkkk, o aviso era de altura máxima de 2,08mts e pelo jeito não mediram droga nenhuma, bom passeio pra ti!
KKKKK. A Band tá com 2,10m. Aonde indica menos de 2,20, nem tento. Agora, procurando apartamento, recusei alguns pela altura da garagem. Já ia ver com trena.
No site da Pousada Joaninha diz que são oito quartos. Pelo andar parece que vamos fechar a pousada. Amanhã vou dar uma ligada para saber detalhes. É importante, quem vai colocar quantos acompanhantes vão.
1- Fabiano + amiga ( não confirmada )
2- Rafael e Alessandra.
3-...
jorge.duarte
16/06/2013, 11:46
KKKKK. A Band tá com 2,10m. Aonde indica menos de 2,20, nem tento. Agora, procurando apartamento, recusei alguns pela altura da garagem. Já ia ver com trena.
No site da Pousada Joaninha diz que são oito quartos. Pelo andar parece que vamos fechar a pousada. Amanhã vou dar uma ligada para saber detalhes. É importante, quem vai colocar quantos acompanhantes vão.
2- Rafael e Alessandra.
3-...
2- Rafael e Alessandra.
3- Jorge, Sofia e Delfim
Fernando_RJ
16/06/2013, 20:20
Boa Noite,
Srs.
Confirmando.....
2- Rafael e Alessandra.
3- Jorge, Sofia e Delfim
4- Fernando + Marisol
5- Tutu e Graça
6- ..........
Abraços,
Fernando.
Delfim, nem esquenta, quando nos encontrarmos eu pego o pendrive, até pq no carro tem vários cds.
Abração.
Vc manda, meu amigo...
Mas se precisar do dito cujo antes, é só falar onde devo entregá-lo.
Um abraço, Delfim
Bom Dia amigos! Quando será o próximo PDP?
Grande Herick,
Vc tá carente e precisando distribuir novos abraços-fantasma?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Agora falando sério:
Como o próximo passeio/trilha está agendado para os dias 6 e 7 de julho, provavelmente teremos antes um encontro no PDP, que poderá ser nos dias 26/06 ou 03/07.
Passo a palavra para vcs, do Conselho Deliberativo do Grupo VQQ...
Um abraço, Delfim.
Vamos então fazer uma enquete pra definir a data no PDP!
Vamos então fazer uma enquete pra definir a data no PDP!
Então, vamos à ela:
Dia 26/06:
1. Delfim
2. ...
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Pessoal, coloquem seus nomes no dia que preferem, se tanto faz, coloquem os nomes em ambas as datas, como eu fiz.
Um abraço, Delfim
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. ......
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano - susgestão de local Adão da Barra, se o Herick não aparecer a gente vai p porta da casa dele KKKKKKK.
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Galera, ando meio enrolado com a mudança, mas consegui pegar algumas infos sobre o Sítio Pinhal que fica na mesma região da Joaninha. São 5 quartos com uma cama de casal e três de solteiro, R$ 45,00 por pessoa com café da manhã. Refeição no fogão à lenha R$ 20,00 p.p. Pousada estilo fazenda simples mas conforavel. Tem um salão onde a gente pode ficar batendo papo e tomando um vinho. Podemos levar o vinho e o tira gosto. O dono arruma gente para uma cantoria com viola. Segundo ele de Paraty até lá são 2,5h com calma. De lá dá para ir a S.J. do Barreiro, até a portaria do parque e de lá até a região aonde o VQQ já foi, descendo para Bananal. Passeio para um dia inteiro com belíssimas paisagens. Contato Eliseu 12-3102 7179 Roteiros Caminhos da Corte - Vale Histórico - São Paulo - Brasil (http://www.caminhosdacorte.com.br/sitio-pinhal.html)
Ainda não consegui contato com a Pousada Joaninha, os telefones tão ruins 12-3106 8070 e 12- 9785 51068 Paulo.
Ela é certamente mais cara e são oito suites. Pousada da Joaninha - Serra da Bocaina (http://www.pousadadajoaninha.com.br/index.php)
O importante é reservarmos o mais rápido possível, pq elas são pequenas e é alta temporada.
Fernando_RJ
18/06/2013, 12:11
Bom Diaaaaa,
Srs.,
Estou disponivel para qualquer data, e local,
Sr.Presidente, favor contactar as pousadas e verificar
qual melhor se encaixa para o grupo...
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano - susgestão de local Adão da Barra, se o Herick não aparecer a gente vai p porta da casa dele KKKKKKK.
4. Fernando
5. Tutu
6.
Dia 03/07:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4.
jorge.duarte
18/06/2013, 15:21
Então, vamos à ela:
Dia 26/06:
1. Delfim
2. ...
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Pessoal, coloquem seus nomes no dia que preferem, se tanto faz, coloquem os nomes em ambas as datas, como eu fiz.
Um abraço, Delfim
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Jorge
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Prezados amigos V.Q.Q., dia 26/06 estou trabalhando portanto se for nessa data devo chegar um pouco mais tarde. No dia 03/07 estou na folga e compareço no horário padrão marcado. De qualquer forma vou em qualquer data estipulada pela maioria do grupo. Em relação a viagem 06 - 07 /07 estou dependendo da digníssima, tendo em vista algumas peculiaridades particulares. Ela já até se manifestou no sentido de ir sozinho, porém ainda avaliarei o caso. De toda sorte nos vemos no PDP e colocaremos o assunto em dia. Coloquei um post lá no grupo, não sei se é interesse de todos, mas acho de grande valia. []s Att. Freitag.
Já vi que se eu não comparecer nessa, vou trocar para Herick "dead"
Meirelles
18/06/2013, 21:45
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Jorge
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Atualizando a lista
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
Dia 03/07:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Meirelles
Quanto ao passeio do dia 07/07, ainda não tenho condições de colocar o nome na lista, mas estou tentando resolver tudo para poder ir com vocês.
Abraços.
Meirelles.
Galera, ando meio enrolado com a mudança, mas consegui pegar algumas infos sobre o Sítio Pinhal que fica na mesma região da Joaninha. São 5 quartos com uma cama de casal e três de solteiro, R$ 45,00 por pessoa com café da manhã. Refeição no fogão à lenha R$ 20,00 p.p. Pousada estilo fazenda simples mas conforavel. Tem um salão onde a gente pode ficar batendo papo e tomando um vinho. Podemos levar o vinho e o tira gosto. O dono arruma gente para uma cantoria com viola. Segundo ele de Paraty até lá são 2,5h com calma. De lá dá para ir a S.J. do Barreiro, até a portaria do parque e de lá até a região aonde o VQQ já foi, descendo para Bananal. Passeio para um dia inteiro com belíssimas paisagens. Contato Eliseu 12-3102 7179 Roteiros Caminhos da Corte - Vale Histórico - São Paulo - Brasil (http://www.caminhosdacorte.com.br/sitio-pinhal.html)
Ainda não consegui contato com a Pousada Joaninha, os telefones tão ruins 12-3106 8070 e 12- 9785 51068 Paulo.
Ela é certamente mais cara e são oito suites. Pousada da Joaninha - Serra da Bocaina (http://www.pousadadajoaninha.com.br/index.php)
O importante é reservarmos o mais rápido possível, pq elas são pequenas e é alta temporada.
Fafa e demais amigos,
Achei legal o Sítio Pinhal, me pareceu aconchegante, ainda que rústico.
Se todos concordarem, sugiro que façamos logo as reservas.
Um abraço, Delfim.
mesd_lamaRS
19/06/2013, 09:05
Atualizando a lista
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
8. Marcos Duarte
Dia 03/07:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Meirelles
Quanto ao passeio do dia 07/07, ainda não tenho condições de confirmar, mas provavelmente não irei, pois existe grandes chances de eu passar o Mês todo de Julho na Bolívia. Mas existe esperança!!
Um abraço.
Marcos Duarte
Bom dia, amigos!
Bom... a próxima quarta-feira, dia 26/06, teve o dobro das adesões e portanto o nosso encontro fica marcado para esse dia, às 20h, como de costume.
Lembrei que havíamos conversado no último encontro no PDP sobre a possibilidade de fazermos alguns encontros "itinerantes", variando os locais, e o André ofereceu que fizéssemos um churrasco no play do condomínio dele, na Tijuca, onde inclusive tem um bar perto da churrasqueira e que poderá nos vender as bebidas. Vou sondar com ele se há disponibilidade para a noite do dia 26/06, o que vcs acham?
Um abraço, Delfim
mesd_lamaRS
19/06/2013, 09:50
Bom dia, amigos!
Bom... a próxima quarta-feira, dia 26/06, teve o dobro das adesões e portanto o nosso encontro fica marcado para esse dia, às 20h, como de costume.
Lembrei que havíamos conversado no último encontro no PDP sobre a possibilidade de fazermos alguns encontros "itinerantes", variando os locais, e o André ofereceu que fizéssemos um churrasco no play do condomínio dele, na Tijuca, onde inclusive tem um bar perto da churrasqueira e que poderá nos vender as bebidas. Vou sondar com ele se há disponibilidade para a noite do dia 26/06, o que vcs acham?
Um abraço, Delfim
De minha parte esta apoiada a proposta!
Um abraço
Marcos Duarte
Fernando_RJ
19/06/2013, 10:45
Bom Diaaaa,
Srs,
Confirmado 26/06....
Posso ir a qualquer lugar......
Apoio a decisao do grupo....
Abracos,
Fernando.
Obs. Delfim, se quiser pode reservar o meu quarto e do Tutu, te entrego a grana na segunda a noite
ou dia 26...como preferir.
Apoio encontro na tjk !
Quanto a pousada, vamos reservar em bloco ou cada um faz a sua? Lembrando que cada quarto tem uma cama de casal e três de solteiro. Se mais gente dividir o quarto o preço cai. Eu vou só, posso dividir quarto desde que a criatura não ronque nem peide muito hahahaha.
Faremos as reservas, to esperando o Fafa se pronunciar.
De acordo com ele, a pousada tem 5 quartos e cada quarto comporta um casal + tres solteiros...
Precisaremos ver como faremos a distribuição nos quartos...
Interessante Delfim! Uma boa pedida!
E aí Fabiano tudo certo bem é o seguinte tô querendo ir ao passeio e divido o quarto com você. Se for o caso pode fazer a reserva ok. Forte abraço aos amigos V.Q.Q.
Apoio encontro na tjk !
Quanto a pousada, vamos reservar em bloco ou cada um faz a sua? Lembrando que cada quarto tem uma cama de casal e três de solteiro. Se mais gente dividir o quarto o preço cai. Eu vou só, posso dividir quarto desde que a criatura não ronque nem peide muito hahahaha.
jorge.duarte
19/06/2013, 16:52
Faremos as reservas, to esperando o Fafa se pronunciar.
De acordo com ele, a pousada tem 5 quartos e cada quarto comporta um casal + tres solteiros...
Precisaremos ver como faremos a distribuição nos quartos...
Podemos reservar tudo para garantir e acertarmos os detalhes da divisão no encontro.
Meirelles
19/06/2013, 20:27
Bom Diaaaa,
Srs,
Confirmado 26/06....
Posso ir a qualquer lugar......
Apoio a decisao do grupo....
Abracos,
Fernando.
Obs. Delfim, se quiser pode reservar o meu quarto e do Tutu, te entrego a grana na segunda a noite
ou dia 26...como preferir.
Por mim está fechado, seja no PDP, seja churrasco na Tijuca, sendo que no caso do churrasco, eu posso até levar minha esposa, isso se o restante da galera for levar as respectivas Sras.
Abraços.
jorge.duarte
19/06/2013, 21:57
Vamos de churrasco mesmo...acredito que o problema seja só onde estacionar os carros!??!? Tijuca é fod@.
Abs
Pessoal,
Falei com o André e ele disse que tá tranquilo, faremos o churrasco no play do condomínio dele no dia 26/06.
Ele amanhã vai falar com o administrador para anotar a reserva da churrasqueira para nós e perguntar no bar se pode preparar umas guarnições para acompanhar o churrasco.
O condomínio é na rua Ribeiro Guimarães, pertinho do Shopping Tijuca e dá para a galera estacionar lá.
Eu moro perto e vou de bike, hahahahaha....
Um abraço, Delfim.
Tô ferrado! O shopping Tijuca tem estacionamento aberto? parqueamento ou somente subsolo? subsolo a VTR não entra nem a paulada!
Herick,
Tem uma parte coberta, logo na entrada da garagem do shopping, que dá altura para qualquer viatura.
Um abraço, Delfim
Apoio encontro na tjk !
Fafa,
Acho melhor reservarmos em bloco. Liga pra lá e reserva geral, e se precisar depositar uma grana, nos informe a sua conta bancária que transferiremos pra vc.
O Jorge me colocou na lista junto com ele e a filha, mas fico com pena da pequena Sofia, pq eu, como todo véio, ronco e peido pra caramba, kkkkkkkk...
Um abraço, Delfim
Herick,
Tem uma parte coberta, logo na entrada da garagem do shopping, que dá altura para qualquer viatura.
Um abraço, Delfim
Beleza! Que alívio! Uma idéia, não seria melhor começar um pouco mais cedo, será que o estacionamento do Shopping fica aberto depois das 22:00hs?
Herick o estacionamento do Shopping Tijuca fica aberto até bem mais tarde. Tem cinemas e restaurantes. Vai sair da Barra ?
Delfim. Podemos dividir o quarto eu vc e o Mário. Preciso de um levantantamento do nº de pessoas e quantos em cada quarto
1º quarto - Fabiano, Delfim e Mário.
2º quarto - Jorge e Sofia.
3º quarto ....
Fabiano pensa bem o Delfos é réu confesso vide post pág.199. Pensando bem ele também é o presidente do V.Q.Q É vamos deixar pra lá. mais pede um quarto com janela rs.
Herick o estacionamento do Shopping Tijuca fica aberto até bem mais tarde. Tem cinemas e restaurantes. Vai sair da Barra ?
Delfim. Podemos dividir o quarto eu vc e o Mário. Preciso de um levantantamento do nº de pessoas e quantos em cada quarto
3º quarto ....
KKKKKKKKKKKKK.....
Mário, cês tão ferrados comigo !!!
Mas vamos lá amigos, completem a lista para o Fafa poder fazer as reservas !!!
Fafa, pode reservar os cinco quartos pq o Fernando & Marisol e o Tutu & Graça, já confirmaram !!!
Se não aparecer mais ninguém para ocupar, eu fico sozinho no 5º quarto e alivio vcs...
Então por enquanto:
3º quarto - Fernando e Marisol
4º quarto - Tutu e Graça
5º quarto - ....
Um abraço, Delfim
3º quarto ....
Fala Fabiano! Devo sair sim da Barra, mas bem provável que saia direto do trabalho, valeu pela confirmação do horário de funcionamento do Shopping, um forte abraço.
Herick
O mais provável é que vc não vá :odedo:
Reservados os 5 quartos ! Falei com a dona Marina, mãe do Eliseu. Quando perguntei sobre o depósido para reserva, ela disse que simplesmente vale a palavra, a gente paga tudo na saída. Bom ela garantiu que tá reservado. O violeiro cobra R$ 150,00 para tocar umas 40 músicas. Acho que fica um custo legal, dividido por todos. Ela tb deu opção da gente escolher a Janta. Galinha caipira, carne assada, torresmo... fiquei de ligar mais perto para confirmar exatamente o nº de pessoas e acertar o menú. Ela disse ainda que a gente não tem que se preocupar com o horário de chegada. Os dois são gente de primeira que a gente só acha mesmo no interior.
Albieri,R.J.
20/06/2013, 15:35
Opa. falando de gente boa do interior....
Fafis, viu do camping? Mandei email pra la mas sem sucesso.
Reservados os 5 quartos ! Falei com a dona Marina, mãe do Eliseu. Quando perguntei sobre o depósido para reserva, ela disse que simplesmente vale a palavra, a gente paga tudo na saída. Bom ela garantiu que tá reservado. O violeiro cobra R$ 150,00 para tocar umas 40 músicas. Acho que fica um custo legal, dividido por todos. Ela tb deu opção da gente escolher a Janta. Galinha caipira, carne assada, torresmo... fiquei de ligar mais perto para confirmar exatamente o nº de pessoas e acertar o menú. Ela disse ainda que a gente não tem que se preocupar com o horário de chegada. Os dois são gente de primeira que a gente só acha mesmo no interior.
FAFA, VOCÊ É "O CARA" !!!!
Agora sim, tô sentindo firmeza.
Gostei muito da idéia do violeiro e da possibilidade de escolha do menu, principalmente se a Dona Marina puder fazer uma salada pro véinho e se essa galinha caipira for ensopada ou assada (só não pode ser frita), hehehehe...
Esse passeio vai BOMBAR !!!
Abração, Delfim.
Albieri,R.J.
20/06/2013, 20:46
FAFA, VOCÊ É "O CARA" !!!!
Agora sim, tô sentindo firmeza.
Gostei muito da idéia do violeiro e da possibilidade de escolha do menu, principalmente se a Dona Marina puder fazer uma salada pro véinho e se essa galinha caipira for ensopada ou assada (só não pode ser frita), hehehehe...
Esse passeio vai BOMBAR !!!
Abração, Delfim.
Delfos, galinhada na roça é com a pele... tanta gordura quanto galinha frita. Larga de ser medroso kct. Ja não desentupiu? Agora vai levar outros 50 anos pra entupir de novo. uhauhauauhauah
Fafis, aguardando sobre o camping...
Herick
O mais provável é que vc não vá :odedo:
Fabiano realmente pode ser que eu não vá, de qualquer forma no pensamento estarei sempre com vocês, um forte abraço.
Fabiano me passe o contato da pousada por favor ok.
Delfos, galinhada na roça é com a pele... tanta gordura quanto galinha frita. Larga de ser medroso kct. Ja não desentupiu? Agora vai levar outros 50 anos pra entupir de novo. uhauhauauhauah
Fafis, aguardando sobre o camping...
Então vou comer só a saladinha mesmo...
Contato da pousada :
Roteiros Caminhos da Corte - Vale Histórico - São Paulo - Brasil (http://www.caminhosdacorte.com.br/sitio-pinhal.html)
tel : 12 -3102 7179 / 9600 6836 Eliseu ou Marina.
Rafael deixa de ser pão duro e pega logo o último quarto. São só R$ 90,00 :fight:. No Domingo a gente vai descer por Bananal, vc segue por Rio Claro e Angra.
Galera, me animei muito para ir pois é um passeio que quero fazer há tempos. Infelizmente, alheio a minha vontade, não vou poder confraternizar com essa galera de primeira. Chego a estar xoxo aqui. Essas manifestações estão me desgastando demasiadamente também. De toda sorte, em relação ao PDP o que ficou acertado.
jorge.duarte
21/06/2013, 11:57
Contato da pousada :
Roteiros Caminhos da Corte - Vale Histórico - São Paulo - Brasil (http://www.caminhosdacorte.com.br/sitio-pinhal.html)
tel : 12 -3102 7179 / 9600 6836 Eliseu ou Marina.
Rafael deixa de ser pão duro e pega logo o último quarto. São só R$ 90,00 :fight:. No Domingo a gente vai descer por Bananal, vc segue por Rio Claro e Angra.
Fafa,
Reserva tudo!!!
Já tá tudo reservado para o VQQ
Galera, me animei muito para ir pois é um passeio que quero fazer há tempos. Infelizmente, alheio a minha vontade, não vou poder confraternizar com essa galera de primeira. Chego a estar xoxo aqui. Essas manifestações estão me desgastando demasiadamente também. De toda sorte, em relação ao PDP o que ficou acertado.
Só tá faltando o Delfim passar o endereço do amigo André pro Churras na Quarta, passa por MP ou SMS se não vai ter uma fila de esfomeados no portão do Prédio do André, kkkkkkkkk
Albieri,R.J.
21/06/2013, 18:50
Fafis, Elizeu respondeu. falou que é 20 reais camping com café!
Eu vou de camping... preciso usar minhas coisas. Alem disso sou pão duro.
jorge.duarte
21/06/2013, 20:22
Fafis, Elizeu respondeu. falou que é 20 reais camping com café!
Eu vou de camping... preciso usar minhas coisas. Alem disso sou pão duro.
Mão de VACA!! kkkkkkkkkk
Amigos,
O churrasco no condomínio do André, na Tijuca (ao lado do Shopping Tijuca, estacionar lá) está confirmadíssimo !!!
Será na próxima quarta-feira, dia 26/06, às 20h.
Hoje ele me ligou e disse que o uso da churrasqueira já está reservado (sem custos) e o bar do condomínio fará as guarnições para nós (batatas fritas, salada, farofa e molho à campanha), e venderá também as bebidas que cada um quiser.
As guarnições custarão em torno de R$ 8,00/R$ 10,00 por pessoa, achei o preço bastante razoável.
Precisamos combinar a compra das carnes e do carvão, além de pratos e copos descartáveis.
Cada um deverá levar os seus talheres e outros apetrechos que julgar necessários.
Encaminharei o endereço do André para o email de cada um dos confirmados, conforme sugeriu o Herick, a fim de evitar a horda de famintos frequentadores do forum, kkkkkkkkkkkk.....
Atualizando a lista de confirmados para o churrasco no dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
8. Marcos Duarte
9. André
10. Freitag
Quem mais ?
Um abraço, Delfim
Ôpa vou ficar no aguardo do endereço, o Churras vai bombar! hehehehe.
Ôpa vou ficar no aguardo do endereço, o Churras vai bombar! hehehehe.
Preciso dos emails do Herick, do Marcos Duarte e do Freitag, favor informarem.
Preciso dos emails do Herick, do Marcos Duarte e do Freitag, favor informarem.
Já recebi o e-mail Delfim! Um forte abraço.
mesd_lamaRS
23/06/2013, 16:43
mesd@ufrgs.br
Um abraço
Marcos Duarte
mesd@ufrgs.br
Um abraço
Marcos Duarte
Grande Marcos,
Te enviei o email com o endereço !
Um abraço, Delfim
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
8. Marcos Duarte
9. André
10. Freitag
11. Evelton
Quem mais ?
Um abraço, Delfim
Espero que essas manifestações não atrapalhem o nosso Churras do dia 26, na sexta passada aqui na Barra o bicho pegou!
Lá vem o Phanton arranjando desculpas para não aparecer outra vez...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.....
Caracas ninguém me leva mais à sério! Eu vou! Quem vai? Vai quem quer.......kkkkkkkkk
Delfim por favor passe o endereço pro meu email, mlopes1013@gmail.com ainda não posso confirmar a participação só mesmo na quarta. Forte abraço
Amigos,
Está tudo certo para o nosso churrasco amanhã.
O André solicitou que o bar do condomínio prepare as guarnições (batatas fritas, salada de legumes, farofa e molho à campanha), a princípio para 15 pessoas. Lembro que cada um de nós deverá levar 500g de carne (picanha, maminha, fraldinha, linguiça, etc.), seus talheres e demais apetrechos que acharem úteis.
Eu comprarei o carvão, pratos e copos descartáveis e após o churrasco dividiremos essas despesas, somadas ao custo das guarnições, que foi estimado em torno de R$ 10,00 por pessoa, podendo variar um pouquinho para mais ou para menos (Uma mixaria !!!)...
Portanto, os miseráveis, pães-duros, sovinas, mãos-de-vaca e afins também poderão participar, kkkkkkkkk....
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
8. Marcos Duarte
9. André
10. Freitag
11. Evelton
12. Luís
Quem mais?
Um abraço, Delfim
Não recebi o endereço...
O último quarto da pousada vai ficar com uma amiga.
Então ficou assim :
4º quarto - Tutu e Graça
5º quarto - Fábia
jorge.duarte
25/06/2013, 17:54
Não recebi o endereço...
Então ficou assim :
4º quarto - Tutu e Graça
5º quarto - Fábia
Posso levar uma amiga e colocar as "aranhas" juntas? :shock:
Viva à Natureza!!!! :fight:
Não recebi o endereço...
Então ficou assim :
4º quarto - Tutu e Graça
5º quarto - Fábia
Fafa,
Eu já havia enviado um email com as informações do churrasco pra vc, mas como vc não recebeu, reenviei para os seus dois emails que tenho cadastrados.
Um abraço, Delfim
Hoje vamos comemorar o Churras na goleada do Brasil! Até mais meus amigos! Delfim tem algum mercado perto do Shopping Tijuca? Pois vou direto do trabalho, no aguardo....
Herick,
Tem sim, o Extra na Av. Maracanã e o Mundial na Rua Barão de Mesquita.
Estacionando no Shopping Tijuca, o mais perto para ir a pé é o Mundial, vc sai pela porta principal do Shopping Tijuca e atravessa por dentro do Tijuca Off Shopping, que fica do outro lado da rua.
Um abraço, Delfim
Herick,
Tem sim, o Extra na Av. Maracanã e o Mundial na Rua Barão de Mesquita.
Estacionando no Shopping Tijuca, o mais perto para ir a pé é o Mundial, vc sai pela porta principal do Shopping Tijuca e atravessa por dentro do Tijuca Off Shopping, que fica do outro lado da rua.
Um abraço, Delfim
Valeu Delfim! Copiado!
mesd_lamaRS
26/06/2013, 22:19
Pessoal e Delfin, me desculpem, mas não tive condições de ir. Estava muito cansado e em função de uma viagem tenho que otimizar meu tempo com a pequena Luísa... Espero que a viagem seja ótima e mantemos contato aqui pelo fórum.
Um forte abraço.
Marcos Duarte
Caracas ninguém me leva mais à sério! Eu vou! Quem vai? Vai quem quer.......kkkkkkkkk
Japa Fantasma, na moral...
Vc acha mesmo que dá para te levar a sério?
Francamente...
Pessoal e Delfin, me desculpem, mas não tive condições de ir. Estava muito cansado e em função de uma viagem tenho que otimizar meu tempo com a pequena Luísa... Espero que a viagem seja ótima e mantemos contato aqui pelo fórum.
Um forte abraço.
Marcos Duarte
Grande Marcos,
Compreendemos que realmente não havia condições de vc ir, devido à viagem que vc já havia informado que faria hoje.
Liguei para vc forçando a barra, pq gostamos de vc e pq a sua presença sempre enriquece os nossos encontros, mas de antemão já sabíamos que seria inviável.
Nós tb te desejamos uma ótima viagem e torcemos que vc possa estar conosco nos próximos passeios e encontros.
Um forte abraço, Delfim
Japa Fantasma, na moral...
Vc acha mesmo que dá para te levar a sério?
Francamente...
Sem comentários..... :curtir_nao:
O encontro foi ótimo, agora é Paraty Cunha e Bocaina. Esse passeio vai bombar :euforico:
By google :
Rio X Paraty 243 Km, 3 h e 17 min. Com média de 60km/h são 4h ( estrada é cheia de cidades, pardais, lombadas, curvas ). Somando com as paradas, botem 4,5h. Eu espero vcs no trevo de Paraty descansado hehehehe.
Faltam 9 dias !!!! Vai bombar !!!!
Fernando_RJ
27/06/2013, 11:23
Bom Diaaaaa.....
Herick PHANTOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rapaiz.......voce trabalha longe....hein?
Sua legiao aumentando.....
hahahahahahahahahaha........
Grande Marcos....fez falta, mas por um bom motivo.....
aguardamos voce nos proximos eventos......
Tiraram o couro do Freitag ..... de novo.....rs
Mais uma vez provou seu VALOR...
e ai?,,,,chegaram bem?
Todos prontos para a viagem.....
Abracos,
Fernando.
Foto histórica da galera no churrasco de ontem:
Fernando_RJ
27/06/2013, 18:18
Boa Noite,
Srs.
Estou aqui para me redimir depois dessa incontestável prova......:putz:
que HERICK PHANTOM não MENTIU......:discordo:
Ele ESTAVA lá......
Ele está a DIREITA do nosso PRESIDENTE na foto.....
Descupem-me pelo depoimento equivocado dado anteriormente.....:parede:
HERICK PHANTOM.....foi mal....:chorandoderir:
Abracos,
Fernando.
Pessoal, como sempre o encontro foi muito agradável, apesar de ter ficado sem couro rs rs rs .... Brincadeira, podem sempre contar comigo. Dessa vez recebi o meu abraço fantasma pessoalmente, vlw Herick. Marcos foi uma pena não poder ter comparecido mas de toda sorte boa viagem. Fico no aguardo do seu contato, cf. respondido por MP. Mais uma vez, agradeço a todos pela hospitalidade e não vejo a hora do próximo evento. Estou reunindo esforços para comparecer na viagem, mas só poderei ratificar na quinta-feira, portanto, não percam as esperanças.
Grande Freitag,
Que ótima notícia !!! Oxalá vc consiga ir conosco no passeio.
Quero te agradecer toda a ajuda e a demonstração de amizade e espírito de companheirismo.
Um abraço, Delfim
Caros amigos,
Conforme o Fafa já disse, gastaremos em torno de 4:30h até Paraty na manhã de sábado, dia 06/07.
Por isso pretendo sair bem cedo de casa, em torno das 5:45h, pois não gosto de correr na estrada e tem muitos pardais no caminho. Sei que para alguns é muito cedo, mas se perdermos muito tempo na saída como aconteceu na última trilha em Ponte Coberta (ouviu, Fernandão?) o fim de semana será curto demais para a conclusão de todo o passeio. Assim, proponho à todos que estiverem dispostos a sair cedo como eu, que nos encontremos às 6:30h no Bob´s da Avenida Brasil, que fica no posto de combustíveis pouco antes da entrada da BR-101 (Rio-Santos). Ficarei no posto esperando os amigos no máximo até às 7h, quando partirei em direção à Paraty, independentemente de quem ou quantos tenham chegado e quiserem me acompanhar.
Bom... É isso... EU VOU (CEDO), VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim
Reforçando o que foi dito pelo nosso presidente.
Rio X Paraty = 243 Km, com uma média de 60 Km/h = 4h + paradas pelo caminho, total de 4,5h.
Paraty X Campos de Cunha = 80 Km com 10 Km de terra. Para ir com calma, parando para almoço, tirar fotos etc... coloca aí umas 4h.
Então saindo do Rio 7h + 4,5h = 11:30h no trevo de Paraty. + quatro horas = 15:30h em campos de Cunha. Teremos cerca de duas horas de claridade para subir os 18 km até a pousada. Não que esse trecho não possa ser feito no escuro, mas perde se o visual e nunca é bom andar à noite numa região desconhecida e com poucos recursos.
Então galera é sair cedo ou perder parte do passeio. Mesmo assim a pedra da Macela ( mirante de 1.850m de altitude, de onde se vê de Paraty até Angra e Ilha Grande ) terá que ficar de fora pq tem uma caminhada de 1h para ir e 40 min. para voltar.
Abs
Fernando_RJ
28/06/2013, 20:09
Boa Noite,Srs.
Eu nao estou preocupado......
Quero saber quem eu vou ter que esperar......
Falando em esperar.....cade o nosso amigo PHANTOM?
Ele confirmou Cunha tambem?
Continuo aqui por Tiradentes....
Abracos,
Fernando.
Bom pessoal,
Depois desse depoimento do nosso amigo Fafa, torna-se ainda mais imperiosa a necessidade de sairmos bem cedo !!!
Fernandão, ainda bem que vc não está preocupado,assim ficaremos tranquilos também.
Quanto ao Herick Phanton, confesso que não botarei mais fé quando ele disser que irá nos encontros e/ou passeios. Se ele aparecer, ótimo, ficaremos felizes.
Mas estranho mesmo é o fato de que até agora ele não apareceu para falar nada sobre a falta (mais uma), mas certamente ele está vivo, pois já andou colocando posts aqui no fórum depois do churrasco.
Um abraço, Delfim
Herick e Rocha. Sem comentários
jorge.duarte
28/06/2013, 23:36
Herick e Rocha. Sem comentários
Quem é Rocha?
Albieri,R.J.
29/06/2013, 07:19
Quem é Rocha?
É o Xandinho bundinha jambo, po! Vulgo Alexandre Rocha (band)
O Rocha tá de coleira focinheira e cinto de castidade hahahahahahaha.
E quem tem o quê de Rádio. Eu, talk about ( 2 ) e PY. Delfim multi rádio... O ideal é que todos consigam conversar, portanto vamos precisar de um médium para os contatos com o Herrick
Bom, pessoal...
De um cara chamado Herick ainda tenho uma vaga lembrança, mas desse tal de Rocha, assim como o Jorge, já nem lembro mais.
Aliás, pensando bem eu conheci sim um Alexandre Rocha, mas era muito diferente desse que o Fafa falou, era um cara maneiríssimo, gente boa toda vida, que era meu gurú e planejava e participava das trilhas conosco, ele tinha uma Band branca com um adesivo na traseira escrito: "ONE LIFE, LIVE IT"...
É claro que um cara que tem essa filosofia de vida, estampada na traseira do seu jipe, não se deixaria colocar coleira, focinheira e cinto de castidade !!! Ou... SERÁ ??? AFFFFF.... OMOPAI... SERÁ POSSÍVEL???
Um abraço, Delfim
Mapa da região http://www.caminhosdacorte.com.br/index2.html O Sítio Pinhal é o nº5. Pelo mapa dá uma ideia do roteiro total.
minha dúvida e se a estrada que contorna o parque por trás, saindo no sertão da bocaina está liberada. Senão vamos ter que descer em S.J. do Barreiro, se bem que existem muitos caminhos que não estão no mapa.
Fechou quantos somos ? Temos que encomendar a janta.
Tá chegando o dia :brinde:
Sumiu todo mundo ? Desistiram ? Se for o caso avisem logo pq a pousada foi fechada para o grupo na confiança, o que para mim é mais importante do que qualquer depósito. É a minha palavra que está lá. Bom, de qualquer maneira eu vou. Hoje me informei sobre a condição da estrada com uma pousada que fica no início do trecho de terra. Segundo eles, para carros altos, tá tranquilo. Previsão do tempo de Quinta à Domingo: Sol todos os dias, com noites frias. Lá deve bater uns 5 graus.
Eu vou, vai quem quer...
Abs
Sumiu todo mundo ? Desistiram ? Se for o caso avisem logo pq a pousada foi fechada para o grupo na confiança, o que para mim é mais importante do que qualquer depósito. É a minha palavra que está lá. Bom, de qualquer maneira eu vou. Hoje me informei sobre a condição da estrada com uma pousada que fica no início do trecho de terra. Segundo eles, para carros altos, tá tranquilo. Previsão do tempo de Quinta à Domingo: Sol todos os dias, com noites frias. Lá deve bater uns 5 graus.
Eu vou, vai quem quer...
Abs
Fafa,
Vc tá doidão? Tomou danoninho com pinga ?
A galera está confirmadíssima !!!
Daqui a pouco eles aparecem aqui pra te acalmar, hehehehe...
1º quarto - Fabiano + Delfim + Mário.
3º quarto - Fernando e Marisol + Luís e Andrea
4º quarto - Tutu e Graça
5º quarto - Fábia
E ainda temos a possibilidade do Freitag ir conosco, ele ficou de confirmar até sexta-feira. Tomara que ele possa ir !
Nesse caso eu ficarei no 2º quarto, com o Jorge e a Sofia, e passarei a minha vaga no 1º quarto para ele ficar com vc e o Mário.
EU VOU, VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
02/07/2013, 22:54
Fafa,
Vc tá doidão? Tomou danoninho com pinga ?
A galera está confirmadíssima !!!
Daqui a pouco eles aparecem aqui pra te acalmar, hehehehe...
1º quarto - Fabiano + Delfim + Mário.
3º quarto - Fernando e Marisol + Luís e Andrea
4º quarto - Tutu e Graça
5º quarto - Fábia
E ainda temos a possibilidade do Freitag ir conosco, ele ficou de confirmar até sexta-feira. Tomara que ele possa ir !
Nesse caso eu ficarei no 2º quarto, com o Jorge e a Sofia, e passarei a minha vaga no 1º quarto para ele ficar com vc e o Mário.
EU VOU, VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim
Eu tô lá firme e forte, mas acho que me colocaram no quarto errado...o meu é o 5..................
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Fernando_RJ
03/07/2013, 02:20
Boa Noite,
Confirmados quartos 3 e 4
Abracos,
Fernando.
Valeu pela força Jorge. Ela tem 65 anos e sofre de asma. Agora vou poder dormir tranquilo :cool:
É que eu me comprometi com a filha dela que não vai poder ir, a cuidar da veia.
Então vai ser janta para 12 ou 13. Não pode faltar o torresmo e a farofa de pinhão.
Valeu pela força Jorge. Ela tem 65 anos e sofre de asma. Agora vou poder dormir tranquilo :cool:
É que eu me comprometi com a filha dela que não vai poder ir, a cuidar da veia.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Nessa o Jorginho se fu....
Fafa,
Isso mesmo, janta para 12 ou 13.
Mas torresmo mata o véio, não guento não.
Será que vai ter alguma coisa light, tipo uma salada e um frango assado, grelhado ou cozido ?
Se não tiver terei que levar uma marmitinha...
FALTAM 3 DIAS !!!! VAI BOMBAR !!!!
Um abraço, Delfim
Prezados amigos, apesar de todo esforço hercúlio não vai ser desta vez que poderei ter o prazer de novamente está com o grupo VQQ confraternizando numa viagem belíssima. De toda sorte desejo a todos uma excelente viagem e que o passeio seja muito proveitoso. Fico no aguardo das fotos e comentários. Abraço a todos. :drool:
Uma pena Freitag. Esse passeio promete. Estou com uma ideia que vou lançar lá. Se vingar, vai ser um belo up grade para o VQQ.
Delfim, quer ligar p/ lá e acertar a janta ? Mas não dispensa o terresmo hahahaha.
Fernando_RJ
03/07/2013, 12:06
Boa Tarde,Sr
Srs,
Está chegando a horaaaa!!!!!!!!!
Tudo confirmado.
Freitag, pena que voce não poderá ir.
Aguardamos o seu retorno para os próximos.
Marcos boa viagem e bom retorno.
Aguardamos voce também.
Bem que eu avisei que estavam tirando o couro dele.....:lol:
Presidente, pede uma jantinha separada para voce e o Luis....
mas não prejudica o torresmo...
Abraços,
Fernando.
PS. e agora?
quem pilota a churrasqueira?:semideia:lol:
jorge.duarte
03/07/2013, 19:43
Pessoal,
Conversando com Delfim achamos melhor não fazer churrasco, jantamos na pousada e depois fazemos um queijos e vinhos. Que tal?
Abs
É isso, Jorge... apoiado !!!
Já que o Fafa encomendou um lauto jantar para nós lá no Sítio Pinhal, e vai estar um frio ducacete, pensamos que um queijos e vinhos para estender a noite seria interessante, que tal?
Aguardamos a manifestação dos senhores...
Um abraço, Delfim
Concordo. Cada um leva uma garrafa ( ou mais :smile: ) de vinho e um queijo ou tira gosto.
E Domingo. Vamos comer em algum restaurante pelo caminho ou fazer um pic nic ou churras ?
Pessoal,
Além do vinho, levarei um queijo camembert, um pacote de torradas e uma pasta picante de sardinhas portuguesas (made in home). Acho legal a idéia do picnic ou de um restaurante no caminho, mas penso que para fazer um churrasco perderemos muito tempo montando, acendendo o carvão, limpando tudo, etc... O que vcs acham? Se decidirmos pelo picnic, além dos itens para o queijos e vinhos, temos que pensar o que levar (sanduíches, frutas, bolos, sucos, etc).
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
04/07/2013, 19:20
Domingo o pessoal já fica ansioso de voltar para casa, por isso acho melhor restaurante. Levarei uns frios, salame, pasta de atum, etc...Acho que é legal cada um pensar o que gosta e lá misturamos tudo...pensem nos doces também, pois temos crianças no grupo....Eu, Sofia, etc....kkkkkkkkkkk
Abs
Olá amigos,
Estou acompanhando e babando junto.
Pena que não poderei ir.
Pensar que sempre quis fazer a Paraty Cunha mas nunca me arrisquei sozinho.
Desejo o melhor passeio a todos.
Um grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
04/07/2013, 21:44
Olá amigos,
Estou acompanhando e babando junto.
Pena que não poderei ir.
Pensar que sempre quis fazer a Paraty Cunha mas nunca me arrisquei sozinho.
Desejo o melhor passeio a todos.
Um grande abraço
Fabrizio
Sentiremos sua falta. Se quiser ir de Zequinha, disponibilizo o assento do carona! Deixe o carro aqui na Garagem e vamos juntos!!
Abs
Galera,
Esse fds tem a flip em Paraty e fica impossível conseguir uma pousada para uma noite só e os preços disparam.
Portanto estarei às 07:00h de Sábado no Bobs da Av. Brasil com a Sra. Fábia ainda aproveito e passo ela para o carro do Jorge que gentilmente se protificou a cuidar da veinha.
Abs
jorge.duarte
04/07/2013, 22:51
Galera,
Esse fds tem a flip em Paraty e fica impossível conseguir uma pousada para uma noite só e os preços disparam.
Portanto estarei às 07:00h de Sábado no Bobs da Av. Brasil com a Sra. Fábia ainda aproveito e passo ela para o carro do Jorge que gentilmente se protificou a cuidar da veinha.
Abs
Estaremos lá nesse horário...calma! Você não ia na sexta?
Com a flip ficou inviável de pernoitar por lá
Caríssimos amigos,
Lembramos à todos que exatamente às 7h de sábado, impreterivelmente, partiremos do posto onde fica o Bob's, no final da Av. Brasil e antes da entrada para Angra dos Reis/Paraty, não importando o número de presentes ou de quem esteja pronto.
O comprometimento de todos é de suma importância para que cheguemos no Sítio Pinhal antes do anoitecer, o que ocorre em torno das 17:15h nessa época do ano.
Um abraço, Delfim.
PS: Fabrizio, o banco do carona da minha viatura também está disponível para vc curtir uma de zequinha e a minha vaga na garagem também poderá abrigar o seu carro enquanto viajarmos. Vamos nessa !!!!
Fernando_RJ
05/07/2013, 04:22
Srs,
Bom Diaaaa,
Vamos passar perto da Estalagem da Bocaina no Domingo?
Lá tem um almoço Bom, Bonito e Barato.....
Acho que é só ligar a visar.... o que acham?
Levarei coisas para a noite de sabado tambem.
Fabrizio vamos nessa....
Abraços,
Fernando.
Aos amigos VQQ infelizmente terei que desistir do passeio, trabalho de última hora me impede de participar e olhem que ainda ontem falei com a D. Camarina sobre nosso jantar. Fazer o que só na próxima agora. Que todos tenha um ótimo passeio. E do jeito que a coisa está indo acabo virando irmão gêmeo do nosso amigo Herick. Forte abraço a todos.
Mário,
O trabalho não vai cuidar de vc quando estiver velho e doente, mas sim os amigos e a família. Siga o exemplo do meu ídolo Delfim cuja a semana tem seis sábados e um Domingo. Um dia chego lá hahahaha.
Será sentida a sua ausência. Só não transforme isso numa rotina como alguns....
Fernando,
A ideia é passar por lá e descer a serra de Bananal, mas temos que ver a viabilidade. E isso só perguntando por lá mesmo pq não vamos poder passar por dentro do parque onde eu tenho certeza que tem caminho, mas só entra lá de carro quem está hospedado dentro do parque com autorização na portaria. Tem vários caminhos alternativos por lá, mas só assuntando com os locais mesmo. De qualquer maneira na região não faltam restaurantes rurais. Mas é bom sempre levar algo para exercitar os maxilares pois quando se anda por essas estradinhas a gente nunca tem noção do tempo.
Tá cegando a hora !!!!!
Grande Fafá conconcordo plenamente você está certo, porém dessa vez não teve jeito era uma atividade já marcada depois adiada e agora as condições são muito favoráveis para a realização, porém as folgas já estão negociadas. Forte abraço e amanhã como trabalharei a noite, passarei lá pelo Deco para dar mais um aperto no garrote. Rs.
Mário,
O trabalho não vai cuidar de vc quando estiver velho e doente, mas sim os amigos e a família. Siga o exemplo do meu ídolo Delfim cuja a semana tem seis sábados e um Domingo. Um dia chego lá hahahaha.
Será sentida a sua ausência. Só não transforme isso numa rotina como alguns....
Fernando,
A ideia é passar por lá e descer a serra de Bananal, mas temos que ver a viabilidade. E isso só perguntando por lá mesmo pq não vamos poder passar por dentro do parque onde eu tenho certeza que tem caminho, mas só entra lá de carro quem está hospedado dentro do parque com autorização na portaria. Tem vários caminhos alternativos por lá, mas só assuntando com os locais mesmo. De qualquer maneira na região não faltam restaurantes rurais. Mas é bom sempre levar algo para exercitar os maxilares pois quando se anda por essas estradinhas a gente nunca tem noção do tempo.
Tá cegando a hora !!!!!
Mário,
É uma pena que vc não vá, mas tudo bem, alguém tem que trabalhar nesse país...
A propósito, esse grupo está cada vez mais fantasmagórico, precisamos urgentemente de fregueses novos !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim
Passando na velocidade de um Flash, pra desejar à todos os amigos um excelente passeio, cheio de alegrias, paz e realizações, um forte abraço do seu eterno amigo Herick mais conhecido como Phanton:curtir:
Grande Herick !!!
Estamos sentindo a sua falta, amigo !
Tomara que vc possa ir conosco no próximo...
Um abração, Delfim
Viatura abastecida e vinhos comprados.
A Fábia não vai mais. O reumatismo atacou. O Jorge se livrou dessa hahahaha
jorge.duarte
05/07/2013, 18:06
Viatura abastecida e vinhos comprados.
A Fábia não vai mais. O reumatismo atacou. O Jorge se livrou dessa hahahaha
A mãe não vai mais? e a filha? kkkkkkkkk
Vinhos, queijos e demais requisitos preenchidos...
Agora e só alegria !!!!
jorge.duarte
05/07/2013, 23:55
Agora e só alegria !!!!
Porra vai dormir!!! Deve estar ansioso e perdeu o sono!!! acertei?
kkkkkkkk
Agora e só alegria !!!!
Boa Viagem! Vão com Deus!:safari-rig:
Bom passeio a todos do VQQ e excelente retorno, aproveitem bem. Vão e voltem com Deus.
Alô, amigos...
O PASSEIO BOMBOU !!!!!
Em breve, as fotos.
Um abraço, Delfim
Alô, amigos...
O PASSEIO BOMBOU !!!!!
Em breve, as fotos.
Um abraço, Delfim
Legal Delfim! no aguardo das fotos! Um forte abraço.:pipoca:
Reza a lenda que a Bocaina jamais será a mesma após apassagem do V.Q.Q. por lá.
Alô, amigos...
O PASSEIO BOMBOU !!!!!
Em breve, as fotos.
Um abraço, Delfim
Fernando_RJ
08/07/2013, 12:29
Bom Diaaaaa,
Mais uma vez tivemos um EXCELENTE passeio...
SHOOOWWWW!!!!!
Herick, Mario e Freitag esperamos voces na proxima reuniao/churrasco...ou passeio....
Fotos em breve...
Abracos,
Fernando.
Passeio nota 1000. Quem não foi perdeu. Tudo perfeito. A turma, o local e a pousada.
Só uma coisa. Aquele ronco não é meu !!!
jorge.duarte
08/07/2013, 21:54
Pessoal,
Cade as fotos? Seguem as que tirei antes de acabar a bateria.
https://plus.google.com/photos/110103586108104832431/albums/5898397639782820833
Abs
jorge.duarte
08/07/2013, 22:47
Alguém tirou foto da Band do Fabiano fazendo o resgate na estrada Paraty X Cunha?
Alguém tirou foto da Band do Fabiano fazendo o resgate na estrada Paraty X Cunha?
Jorge,
O Luís tirou algumas fotos do resgate, vou te passar o link que ele me enviou no email.
Um abraço, Delfim
Pessoal,
Cade as fotos? Seguem as que tirei antes de acabar a bateria.
https://plus.google.com/photos/110103586108104832431/albums/5898397639782820833
Abs
Show de bola! Um grande passeio dos amigos VQQS, um forte abraço.
Ôpa! Mais um resgate da Band que leva o seu nome de "Resgate" essa eu quero ver!!! hehehehe
Seguem os links dos albuns enviados pelo Luís:
https://plus.google.com/photos/107953341072716458663/albums/5898238254675554369?authkey=CPPny9SS1-qXtAE
https://plus.google.com/photos/107953341072716458663/albums/5898262333079978769?authkey=COKB37Dj0c6x-wE
Um abraço, Delfim
Seguem os links dos albuns enviados pelo Luís:
https://plus.google.com/photos/107953341072716458663/albums/5898238254675554369?authkey=CPPny9SS1-qXtAE
https://plus.google.com/photos/107953341072716458663/albums/5898262333079978769?authkey=COKB37Dj0c6x-wE
Um abraço, Delfim
Lindo passeio! Parabéns!!!
Sem comentários, muito show!!!!
jorge.duarte
09/07/2013, 09:26
Jorge,
O Luís tirou algumas fotos do resgate, vou te passar o link que ele me enviou no email.
Um abraço, Delfim
Olhei as fotos e não vi o resgate!
Tb não vi as fotos do resgate e muito menos das tripulantes do carro... :drool:
sandro_ventania
09/07/2013, 15:47
Muito bacana o passeio, parabéns! Perdi mais um passeio...não estou dando sorte...he he he!
Maurorjbrasil
09/07/2013, 19:54
Parabéns pelo passeio. É uma bela região que ainda quero conhecer.
Quando for possível também vou acompanhar voces nos passeios/trilhas.