Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
[
16]
Fala Abel
O Jorge costuma levar a Filha, O Shubert vai com o Frederico. Nos churrascos anteriores sempre teve a presença de crianças. Elas são muito bem vindas. quanto ao carvão, nunca faltou, podendo levar um saco pequeno, ajuda.
Entrando pela pracinha do alto, é só seguir direto, passando pela cascatinha, quando chegar num ponto que a estrada bifurca, tem uma área de lazer no meio. É ali, em frente ao centro de visitantes. Qq coisa meu cel é 99319 1005, apesar que ele não pega lá. O pessoal costuma chegar cedo, até para pegar lugar, por volta das 9h. Até umas 15h a gente fica.
Te espero por lá.
Meirelles
10/12/2014, 22:39
Blz Fabiano, já vi que será o esquema de sempre. Estarei lá por volta das 09:30 h.
A princípio vamos nós 4 aqui de casa.
Abraços.
Blz. acho que esse ano vai ter até viola. Tou vendo um plano B para o caso de chuva.
Pessoal,
Não esqueçam, nosso churrasco de confraternização será no próximo domingo !!!
Fafa, conseguiu o plano B para o caso de chover?
Um abraço, Delfim.
Meirelles
13/12/2014, 04:31
Pessoal,
Não esqueçam, nosso churrasco de confraternização será no próximo domingo !!!
Fafa, conseguiu o plano B para o caso de chover?
Um abraço, Delfim.
No aguardo de maiores informações sobre o plano B, caso seja necessário.
Abraços.
Bom dia! Alguém tem Play com cobertura?
Plano B : CEPE ( Clube dos empregados da Petrobras ), na Barra, quase Recreio. Nesse caso é R$ 10,00 para não sócio e tem que consumir as bebidas do bar. http://www.ceperio.com/imagens/mapa_barra.jpg
Se alguém tiver outra sugestão
Em caso de chuva o churras vai ser no play do André na Tijuca. Quem não pegou o endereço pelo zap zap entre em contanto em PVT que eu passo o endereço.
Abs
Meirelles
13/12/2014, 18:10
Em caso de chuva o churras vai ser no play do André na Tijuca. Quem não pegou o endereço pelo zap zap entre em contanto em PVT que eu passo o endereço.
Abs
Fabiano, não tenho ZapZap, me passa o endereço por mensagem privada aqui no fórum. Neste caso qual vai ser o horário de início.
Abraços.
pessoal, nao vou poder ir ... filha com febre e esta chuvinha desanimou geral... Aguardemos a proxima...
Abel Vilas,
Esperamos vcs lá no play do André, seu nome estará na lista na portaria.
Vou lhe mandar o endereço em mensagem privada aqui pelo forum.
Um abraço, Delfim
Meirelles
14/12/2014, 22:04
Rever os amigos não tem preço. Encontro muito bom. Excelente companhia, excelente papo, churrasquinho 100%, moda de viola e muito mais. Dia muito agradável. Obrigado aos presente por mais essa oportunidade de estar junto de vocês, pena que nem todos puderam estar presentes.
48699448699548699648699748699848699948700048700148 7002487003
É o VQQ se reunindo mais uma vez.
Abraços.
Poxa... que maneiro... caramba, perdi um festão!! kkk
Desde ja coloco meu salao de festa para a proxima, moro no recreio ... Em janeiro , eu espero a galera...
Meirelles
02/02/2015, 22:49
Alooo galerinha, cadê todo mundo?
Abraços.
Todos no Whatsapp!! Hehehehe:curtir:
qual ? tb quero ..rs... 21 983701101
Abel,
solicitei ao adm a sua inclusão. Difícil mesmo tá agitar esse grupo. Fica a sugestão de um churras no Rio do Braço
Um Feliz Carnaval à todos! Bebam com moderação ok!:drunk:
sandro_ventania
14/02/2015, 20:13
Abel,
solicitei ao adm a sua inclusão. Difícil mesmo tá agitar esse grupo. Fica a sugestão de um churras no Rio do Braço
Dimasi, onde fica esse Rio do Braço??
Saudades dessa galera boa!!
Fica na trilha da Madeireira em Rio Claro. Até ele é trilha ligth, depois que o bicho pega. Dá para acampar lá.
492947
Grande Fafa,
Achei ótima a sua sugestão !
Vamos agitar esse churrasco com acampamento no Rio do Braço, pessoal !
Que tal no final de semana 28/02 e 01/03 ?
Um abraço, Delfim.
Fernando_RJ
24/02/2015, 16:00
E os Toyoteiros (CDT) já decidiram dia e horário do churras?
Boa Tarde.....:cavalo:
jorge.duarte
24/02/2015, 19:02
E o encontro de Quinta ?
fabi,
Que tal amanha irmos no Manoel e Joaquim no Engenho de Dentro??? Tem o Informal em frente, podemos decidir em qual vamos!
Quem vai?
Abs
Amanhã trabalho até as 23:00. Só se quiserem me esperar hahahaha.
jorge.duarte
24/02/2015, 21:03
Amanhã trabalho até as 23:00. Só se quiserem me esperar hahahaha.
Desculpe!!! Quinta mesmo
O encontro foi show ! Seguem fotos...
jorge.duarte
19/03/2015, 09:34
Pessoal,
Hoje vamos tomar uma gelada no Bar do Adão, ali no Grajaú as 20hs?
Vamos animar essa porra!!!
jorge.duarte
19/03/2015, 23:37
Seguem as fotos do encontro
jorge.duarte
20/03/2015, 19:32
esqueci de levar o pau de selfie
Meirelles
26/03/2015, 22:43
Galera, além de mim, do Fabrizio e do Fabiano, mais alguém tem facebook?
JoãoHilux
31/03/2015, 18:25
Eu
João Francisco Souza Pinto.
vamos reanimar esse tópicos toyoteiros!!!!!!
O grupo está precisando de um novo presidente. Parece que o Delfim abdicou.
Meirelles
01/04/2015, 01:33
Alguns eu já achei, mas quem ainda não fizer parte do grupo no face, segue aí o link
https://www.facebook.com/groups/502060933210415/
Abraços.
Maurorjbrasil
01/04/2015, 15:26
Já pedi lá no face. Me adiciona lá.
Abs
jorge.duarte
01/04/2015, 18:21
O grupo tá precisando tomar vergonha na cara e marcar logo um passeio!!!! com ou sem presidente!
sandro_ventania
02/04/2015, 17:48
Passeio? Estou indo nesse fim de semana para Gramado-RS passando por Urubici-SC pra ver se tá frio, Cambará do Sul pra ver cânions...devo visitar umas vinícolas também.
Estão todos convidados!:euforico:
Isso é um motim???
Fafá para presidente !!!
Kkkkkkkk....
Feliz Páscoa à todos! :euforico:
Meirelles
09/04/2015, 22:08
Já pedi lá no face. Me adiciona lá.
Abs
Todos que pediram já foram adicionados.
O grupo tá precisando tomar vergonha na cara e marcar logo um passeio!!!! com ou sem presidente!
Jorge, que tal marcarmos um encontro da galera lá no Parque dos Patins, na 4ª feira, dia 15/04, por volta das 20:00 horas? Assim poderíamos conversar sobre um próximo passeio, trilha, ... . De qualquer modo, seria bom reencontrar os amigos.
Isso é um motim???
Fafá para presidente !!!
Kkkkkkkk....
Você sempre será nosso Presidente, não adianta sumir. kkkkkkkkkkkkkkk
jorge.duarte
10/04/2015, 20:18
Jorge, que tal marcarmos um encontro da galera lá no Parque dos Patins, na 4ª feira, dia 15/04, por volta das 20:00 horas? Assim poderíamos conversar sobre um próximo passeio, trilha, ... . De qualquer modo, seria bom reencontrar os amigos.
Meireles,
Se alguém for eu vou...o que não pode é acontecer como da última vez que fui no Grajaú e ninguém foi....
jorge.duarte
21/04/2015, 22:27
Meireles,
E aí? furou?
Rolou o encontro? Nem fiquei sabendo...
Meirelles
14/05/2015, 01:29
Meireles,
E aí? furou?
Quem é bom para marcar e realizar os encontros é o nosso eterno Presidente, Delfim.
Rolou o encontro? Nem fiquei sabendo...
Delfim, você precisa animar isso aqui, pelo amor de Deus.
Abraços, Meirelles.
jorge.duarte
04/06/2015, 01:41
Pessoal,
Está chegando a época do frio, a galera podia agitar um final de semana na Bocaina!!!
Jorge e demais,
ESSE É O MEU POST Nº 2.000 !!! Parabéns pra mim... kkkkk...
Estamos aguardando a Band do Fafa ficar pronta para fazermos um passeio na Bocaina.
Provavelmente isso será na segunda quinzena de julho e para tanto convoco os senhores para um encontro informal na próxima semana a fim de agendarmos o dito passeio. Um abraço, Delfim.
... para fazermos um passeio na Bocaina...
Opa! Dependendo da data, tô nessa. Abs. a todos.
Meirelles
11/06/2015, 11:25
Jorge e demais,
ESSE É O MEU POST Nº 2.000 !!! Parabéns pra mim... kkkkk...
Estamos aguardando a Band do Fafa ficar pronta para fazermos um passeio na Bocaina.
Provavelmente isso será na segunda quinzena de julho e para tanto convoco os senhores para um encontro informal na próxima semana a fim de agendarmos o dito passeio. Um abraço, Delfim.
Grande Delfim. Qual seria o dia deste encontro informal e o local?
Coloca meu nome na lista. rsrs
Abraços.
Alguma previsão de trilha para agosto? Estarei de féias e acho que consigo dar uma escapada da obra.
jorge.duarte
07/09/2015, 21:10
Algum encontro? pelo menos um chopp?
Nandão Mid
23/09/2015, 17:41
Moçada Boa Tarde, sou do Rio, meu nome é Fernando. obrigado por me aceitarem neste fórum, rodei com uma Hilux uns 05 anos e este ano consegui trocar por um Sw4 e já coloquei na estrada fui até Cambará do Sul nos Quenions, passando pelas Serras do Rio do Rastro, Graciosa e Rastro da Serpente, o carro me surpreendeu principalmente nas subidas e descidas nas estradas de terra de Cambará do sul.... VQV
Abraço. Nandão
Fala Galera...
Voltando aos poucos...Acabei de adquirir uma SW4-93... Rodei bem com ela de Goiânia até o RJ...Agora cuidando da burocracia e revisão para pequenos acertos..É uma carro de 22 anos e sempre tem algo a fazer...
Mas no geral o Conjunto Mecânico está muito bom... Motor 2,8 Diesel, turbinada e Intercooler, com relação alongada, e caixa de câmbio da SW4 3.0 .
Em breve estarei de volta com a turma de amigos...
Grande Abraço
Aeeee Rocha ! Vê se consegue o milagre de ressuscitar esse grupo.
Fala Galera...
Voltando aos poucos...Acabei de adquirir uma SW4-93... Rodei bem com ela de Goiânia até o RJ...Agora cuidando da burocracia e revisão para pequenos acertos..É uma carro de 22 anos e sempre tem algo a fazer...
Mas no geral o Conjunto Mecânico está muito bom... Motor 2,8 Diesel, turbinada e Intercooler, com relação alongada, e caixa de câmbio da SW4 3.0 .
Em breve estarei de volta com a turma de amigos...
Grande Abraço
Grande Rochita,
PARABÉNS PELA BELA AQUISIÇÃO !!!
Contamos com vc para movimentar o grupo VQQ outra vez...
Um abraço,
Delfim
sandro_ventania
10/10/2015, 17:55
Um abraço aos amigos! saudoso de todos!
Um abraço aos amigos! saudoso de todos!
Grande Sandro,
Estamos todos saudosos, vamos tentar viabilizar um passeio aí para a tua região.
No próximo dia 07/11, sábado, teremos um passeio do tipo "bate-volta" na trilha da Cacaria, que fica perto da Serra das Araras, que está sendo agitado pelo nosso amigo LA. Veja se se anima, vc e todos os demais amigos do grupo VQQ. Um abraço, Delfim.
Delfim ficou sem o zap zap e apareceu no fórum kkkkk
sandro_ventania
26/10/2015, 23:28
VQQ tem grupo no uatisapo???
Tem. o Delfim é o adm. Tem o tel dele ?
sandro_ventania
27/10/2015, 22:14
tenho não...me passe por MP. Alíás...pergunte se ele me aceita antes...rsrsrssss!!
Alô galera....
No sábado, dia 07/11, vamos fazer um passeio na trilha da Cacaria, com direito a churrasco na cachoeira.
Atenção: Jorge, Fernando, Meirelles, Tutu, Sandro, Fafa, Rocha e outros.... Vamos ressuscitar esse grupo !!!
Em breve, maiores detalhes !!! Um abraço, Delfim.
Com visita ao alambique do Geraldo em ponte coberta :drunk:
Meirelles
31/10/2015, 04:05
Alô galera....
No sábado, dia 07/11, vamos fazer um passeio na trilha da Cacaria, com direito a churrasco na cachoeira.
Atenção: Jorge, Fernando, Meirelles, Tutu, Sandro, Fafa, Rocha e outros.... Vamos ressuscitar esse grupo !!!
Em breve, maiores detalhes !!! Um abraço, Delfim.
Saudade dos amigos.
A Hilux ainda está parada, mas espero conseguir consertá-la antes do final de novembro deste ano.
De qualquer modo eu já tinha um compromisso para o dia 07/11, então será praticamente impossível ir, mesmo que fosse de carona.
O Tutu me falou que estava saindo de férias e iria viajar, só não sei se ele já estará de volta neste dia.
Delfim, depois me adiciona no zap do grupo.
Abraços, Meirelles.
Fernando_RJ
31/10/2015, 14:50
Boa Tarde,
Srs., Só falar hora, local de encontro e o que é nescessário levar.
Estamos na área. Tenho um compromisso no dia 07 mas vou passar para o dia 14.
Se trocarem a data por algum motivo. Só avisar.
Mas está marcado 07 Cacaria.
Abraços,
Fernando.
jorge.duarte
31/10/2015, 22:02
Fernando,
Vou levar uns galões de água caso a Mit abra o bico, como de costume.
Boa Tarde,
Srs., Só falar hora, local de encontro e o que é nescessário levar.
Estamos na área. Tenho um compromisso no dia 07 mas vou passar para o dia 14.
Se trocarem a data por algum motivo. Só avisar.
Mas está marcado 07 Cacaria.
Abraços,
Fernando.
Ôpa! Olha o VQQ voltando a ativa aí, quem quiser participar e só chegar junto, forte abraço à todos.
Vale p vc tb Herick kkkkkkkkk
Vale p vc tb Herick kkkkkkkkk
É verdade Fabiano! Um forte abraço do seu amigo Phanton.
DecomedRJ
01/11/2015, 21:47
Bacana galera, que hs começa? Aonde é o ponto de encontro? Vou tentar ir, dou plantão a noite, mas dependendo do horário consigo ir de dia.
Bacana galera, que hs começa? Aonde é o ponto de encontro? Vou tentar ir, dou plantão a noite, mas dependendo do horário consigo ir de dia.
E aí meu amigo beleza? seja bem vindo ao grupo VQQ, vou te mantendo informado, qualquer coisa me passa uma MP ok, um forte abraço.
Fernando_RJ
02/11/2015, 00:43
Valeu pela lembrança Jorge,
Então não esquece de levar uns motores e caixas de marcha pata as Toyobas. Se quiser empresto a carreta para levar os sobressalentes Toyobais,
A MIT pode aquecer um pouco de quando em vez, mas não para.......rsrs
Abraços,
No aguardo do local e hora do encontro.
A principio o ponto de encontro no posto BR do Belvedere as 9.
mesd_lamaRS
02/11/2015, 21:43
Beleza rapaziada!
Então, qual a programação? Pensam em retornar que horas? Vão levar as patroas e a meninada?
Um forte abraço!
Normalmente lá pelas 16hs o pessoal retorna. Ninguém se manifestou, mas é um passeio que dá para levar a família
mesd_lamaRS
03/11/2015, 09:13
Legal, provavelmente eu vá e levo minha pequena gafanhota de 7 anos. Vamos aguardando as manifestações, um abraço!
Pessoal,
Tá confirmadíssimo o passeio e churrasco na Cachoeira da Cacaria no próximo sábado, dia 07/11/2015.
Encontro às 9h no Belvedere (Primeiro posto de combustíveis após o primeiro pedágio da Dutra, sentido Sampa), onde tem um Bob's. Cada um leva o que quiser comer e beber. Eu vou, vai quem quer !!! Abração, Delfim.
sandro_ventania
04/11/2015, 23:46
Bom passeio a todos! Pra mim não vai dar...estarei de plantão na sexta, saindo só no sabado.
DecomedRJ
05/11/2015, 09:35
Tambem não poderei, estarei de plantão sexta a noite e sabado noite :shock:
Pessoal,
Diante do mau tempo previsto para amanhã e das fortes chuvas ocorridas hoje em alguns locais do Rio de Janeiro, optamos por adiar o nosso passeio/trilha com churrasco na cachoeira da Cacaria, para o próximo sàbado, dia 14/11/2015.
Esperamos que todos consigam se reprogramar e possam participar na próxima semana.
Um abraço, Delfim
Bom dia! O Presidente falou tá falado hehehhe, forte abraço.
Sei que o Grupo é de Toyoteiros mas como é Vai Quem Quer, vc's aceitam um Trolleiro no Passeio/Trilha 14/11?
Sei que o Grupo é de Toyoteiros mas como é Vai Quem Quer, vc's aceitam um Trolleiro no Passeio/Trilha 14/11?
JotaN,
Você é muito bem vindo ao grupo e será um prazer tê-lo conosco no passeio...
Esse é exatamente o espírito do GRUPO VQQ - AMIZADE E OFFROAD !
Um abraço,
Delfim
Fernando_RJ
08/11/2015, 13:22
Boa Tarde....
Dia 14 então....vamos lá....
JotaN, bem vindo.
Abraços,
Fernando.
OK Obrigado, dpab e Fernando.
Pode levar a patroa, e qual o nível da trilha?
JotaN,
Sim, pode levar a família.
O nível da trilha, sob a minha ótica, é de leve a médio.
Se vc fizer uma busca no youtube por "Trilha Cacaria" poderá ver alguns vídeos e ter uma idéia melhor.
Um abraço, Delfim
Já com a Band. Dia 14 estarei lá. Ponto de encontro no belvedere às 09:00.
Na minha opinião, no seco o nível é de passeio p/ trilha leve. Só não vai sedã por causa das erosões e pedras.
Já com a Band. Dia 14 estarei lá. Ponto de encontro no belvedere às 09:00.
Na minha opinião, no seco o nível é de passeio p/ trilha leve. Só não vai sedã por causa das erosões e pedras.
Fafa e demais amigos,
Mas com esse tempo úmido já fica mais enjoado para o gol bolinha subir naquela erosão... kkkkk
A propósito, podemos marcar às 8h no Belvedere? Terei que ir em uma festa de aniversário (60 anos do meu cunhado) à noite e se eu chegar muito em cima da hora em casa para me aprontar a patroa vai me crucificar.
Terei que estar em casa no máximo às 18h... Um abraço, Delfim
Como vai ser a comunicao?
Pode ser talk about?
Pode ser com tacabalde sim... Eu tenho um rádio portátil vhf/uhf que fala com tacabalde...
jorge.duarte
13/11/2015, 09:15
Quem tiver rádio sobrando leve para me emprestar!
ATENÇÃO RAPAZIADA !!!
Está confirmadíssimo o nosso passeio/trilha na Cacaria, amanhã, sábado, dia 14/11/2015, com encontro às 8h no Posto BR Belvedere (Bob's), logo após o primeiro pedágio da Dutra.
Lembramos a todos que faremos o "Churrasco do Meio-Quilo" no final da trilha, com direito a banho de cachoeira, portanto cada participante deverá levar 500g da carne da sua preferência e as bebidas que quiser consumir.
Alguns itens úteis que podemos levar também: Cadeiras de praia, protetor solar, repelentes de insetos, roupas de banho (sunga, short, biquini, maiô), toalha de banho, copos, pratos e talheres de uso pessoal, etc.
Presenças ilustres já confirmadas:
1. Fabiano (Band)
2. Jorge (SW4)
3. JotaN (Troller)
4. Fernando (Vitara)
5. Gilson (Zequinha)
6. Claudio (SW4)
7. Delfim (SW4)
8. Evelton (Jimny)
9. Luís (Zequinha)
10.Éber (Pajero)
Contamos com a presença de todos, por favor ñ atrasem !!!
Quem tiver rádio sobrando leve para me emprestar!
Eu só tenho um rádio, mas posso tentar pegar o do André emprestado, só ñ garanto.
Vou levar um saquinho de carvão, minha minúscula churrasqueira portátil que ñ assa carnes vermelhas e uma mesinha de camping.
Quem tiver uma outra mesa, mais carvão e churrasqueira portátil, por favor leve.
antoniorebello
13/11/2015, 12:09
Ola Pessoal, teria vaga para mais um no passeio de vcs , Já tem muito tempo que não vou a Cacaria e queria levar os moleques pra tomar um banho na cachoeira.
Antonio,
Será um prazer tê-los conosco.
Encontrem-nos no local e horário combinado, leia os posts acima com os detalhes.
Um abraço, Delfim
antoniorebello
13/11/2015, 12:52
Obrigado Delfin,, vou levar 2 radinhos que tenho aqui sobrando e uma carne tbm.
Ate amanhã
ATENÇÃO RAPAZIADA !!!
Está confirmadíssimo o nosso passeio/trilha na Cacaria, amanhã, sábado, dia 14/11/2015, com encontro às 8h no Posto BR Belvedere (Bob's), logo após o primeiro pedágio da Dutra.
Lembramos a todos que faremos o "Churrasco do Meio-Quilo" no final da trilha, com direito a banho de cachoeira, portanto cada participante deverá levar 500g da carne da sua preferência e as bebidas que quiser consumir.
Alguns itens úteis que podemos levar também: Cadeiras de praia, protetor solar, repelentes de insetos, roupas de banho (sunga, short, biquini, maiô), toalha de banho, copos, pratos e talheres de uso pessoal, etc.
Presenças ilustres já confirmadas:
1. Fabiano (Band)
2. Jorge (SW4)
3. JotaN (Troller)
4. Fernando (Vitara)
5. Gilson (Zequinha)
6. Claudio (SW4)
7. Delfim (SW4)
8. Evelton (Jimny)
9. Luís (Zequinha)
10.Éber (Pajero)
11.Antonio (Ranger)
antoniorebello
13/11/2015, 23:15
Delfim desculpa nao poderei ir minha mae de internou agora a noite e vou ver como ela esta na proxima eu irei.
Abracos bom passeio a todos
Antobio
Antonio,
Espero que esteja tudo bem com a sua mãe, certamente teremos outras oportunidades.
A trilha foi ótima e voltamos todos bem. Um abraço, Delfim.
antoniorebello
18/11/2015, 13:24
Olá Delfim,
Já está tudo bem , está em casa .
da próxima estarei lá.
Abraços a todos
Antonio
antoniorebello
18/11/2015, 14:04
A propósito , como está a dificuldade da trilha? Está dando pra carro original chegar na cachoeira sem muito susto?
Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras...
Seguem-se outras fotos....
DecomedRJ
19/11/2015, 19:17
Bacanas as fotos! Acho que vale à pena botar as proteções embaixo do Jimny antes de pegar essas trilhas rs
Bacanas as fotos! Acho que vale à pena botar as proteções embaixo do Jimny antes de pegar essas trilhas rs
Que nada meu amigo Decomed! A trilha que o grupo VQQ sempre faz, é light, nada de off Road agressivo, haja visto às VTRs, nenhuma com preparação pesada, é mais passeio mesmo.
DecomedRJ
20/11/2015, 10:22
Que nada meu amigo Decomed! A trilha que o grupo VQQ sempre faz, é light, nada de off Road agressivo, haja visto às VTRs, nenhuma com preparação pesada, é mais passeio mesmo.
Bacana! Essa trilha parece bem legal e o mais interessante é ainda ter uma cachoeira no final!
Bacana! Essa trilha parece bem legal e o mais interessante é ainda ter uma cachoeira no final!
Tem bastante videos dessa trilha no Youtube, basta procurar por trilha em Cacaria, eu estou em falta com o grupo, mas pelas postagens, o grupo tava bem parado não era somente eu hehehehhehe, mas agora vai voltar com tudo e vamos que vamos Decomed, um forte abraço.
sandro_ventania
21/11/2015, 15:12
Muito bom!
Estou esperando um passeio desse para os lados de cá da poça!
mesd_lamaRS
26/11/2015, 11:46
Então, amigos VQQ, eu gostaria de um último encontro no parque dos patins com o VQQ antes de retornar para Roraima...Comer uns quibes e tomar uns mates...
Ontem surgiu a sugestão de quarta feira dia 02/12, que tal?
Um abração
Meirelles
26/11/2015, 17:02
Então, amigos VQQ, eu gostaria de um último encontro no parque dos patins com o VQQ antes de retornar para Roraima...Comer uns quibes e tomar uns mates...
Ontem surgiu a sugestão de quarta feira dia 02/12, que tal?
Um abração
Excelente ideia. Estou dentro.
Parque dos Patins (Lagoa), 4ª feira, 20:00 horas ? Pode ser, Delfim?
Abs.
Arnaldo.
jorge.duarte
26/11/2015, 17:44
Como Fabiano comentou...nessa época fica impraticável chegar até a Lagoa por conta da Árvore de natal, mas se a galera marcar lá mesmo, tô junto.
Abs
A arvore sendo remontada após o desmoronamento, portanto ainda é possível chegar lá. Eu sugiro a troca do parque dos patins pela área próxima ao parque da catacumba onde tem a reunião de 4x4. Bem mais tranquilo e sem música ao vivo.
jorge.duarte
28/11/2015, 00:02
por mim ok
Meirelles
30/11/2015, 16:37
por mim ok
E aí amigos, como ficou decidido? Próxima 4ª feira em que local?
Arnaldo.
PDP marcado quarta-feira dia 02/12/15 às 20:00 infelizmente pra mim não vai dar, trabalho até tarde:freaking:
PDP marcado quarta-feira dia 02/12/15 às 20:00 infelizmente pra mim não vai dar, trabalho até tarde:freaking:
Pessoal, estou procurando outros jipeiros para saidas de fdsemana. Tambem parece que alguns aqui se encontram durante a semana para falar de jipe.
Existe alguma lista ou grupo na web que eu possa me inserir ?
Deixo aqui meu email para contatos adorojipe@gmail.com . No momento estou com um Vitara AT 2 portas 97/98 - Gafanhoto.
Abrs a todos.
Feliz Natal à todos Vqqs!!! Forte abraço.
Fernando_RJ
25/12/2015, 15:36
Feliz Natal!!!!!!
HOHOHO.....
Que venham os Encontros e as Viagens....
Se as Viaturas saírem do CDT......
Está começando o WD......:brinde:
Uma ótima passagem de 2015 para 2016 à todos Vqqs, forte abraço.
Ola´ pessoal do VQQ.
Voces tao encontrando onde durante a semana ?
Já existe algum passeio/trilha agendado ?
Costumava comparecer nas reunioes do Jipe Clube do RJ , mas agora anda impossivel ir e voltar da Barra.... Estou sem parceiros para sair nos fds.
Vou acompanhando voces aqui.
Abs
FCH
Ola´ pessoal do VQQ.
Voces tao encontrando onde durante a semana ?
Já existe algum passeio/trilha agendado ?
Costumava comparecer nas reunioes do Jipe Clube do RJ , mas agora anda impossivel ir e voltar da Barra.... Estou sem parceiros para sair nos fds.
Vou acompanhando voces aqui.
Abs
FCH
Bom dia! Por enquanto nada definido, mas sempre antecede um encontro pra definirmos a data e demais detalhes, te mantenho informado por aqui, um forte abraço.
jorge.duarte
06/03/2016, 21:48
Pessoal,
Passeio marcado dia 12/03 - Aldeia Velha/Toca da Onça/Macaé de Cima.
Pra que vai sair do Rio o ponto de encontro será no Carrefour da Manilha, mais precisamente no posto de gasolina as 7:00 hs primeira chamada e 7:30 partida.
Galera vamos animar....Sandro Ventania, cadê vc? vamos nessa...
Pernoite ficará a critério de cada um.
Abs
jorge.duarte
11/03/2016, 22:41
passeio cancelado
Meirelles
17/06/2016, 02:27
Isso aqui morreu? Só zapzap agora? rsrsrs
Isso aqui morreu? Só zapzap agora? rsrsrs
O meu celular fica lacrado quando embarco (14 dias). Informação através de zapzap só no desembarque.
Uma parte foi hoje para a Bocaina. Só divulgado através do zap.
Uma parte foi hoje para a Bocaina. Só divulgado através do zap.
Estou sabendo. Falei pra o Delfim que nao iria pois estaria embarcado.
Meirelles
21/06/2016, 03:43
O Encontro na Bocaina foi bem legal.
Sérgio Bambirra
02/07/2016, 12:14
Tem fotos?
sandro_ventania
03/07/2016, 16:16
Gosto muito dessa turma.
Eles agora ficam mais no zap...é uma pena que os burros velhos estejam com síndrome de peterpan e ao invés de falar de 4x4, ficam trocando figurinha pornô.
Inviável.
jorge.duarte
03/07/2016, 20:38
Gosto muito dessa turma.
Eles agora ficam mais no zap...é uma pena que os burros velhos estejam com síndrome de peterpan e ao invés de falar de 4x4, ficam trocando figurinha pornô.
Inviável.
Sandro,
as pessoas que postavam pornografia foram advertidas e agora está resolvido.
Abs
jorge.duarte
03/07/2016, 20:39
Em agosto estamos organizando outro passeio, assim que firmar postamos aqui.
Abs
Reativando o tópico. Dia 3/12 grande churrasco de fim de ano VQQ na floresta da Tijuca apartir das 09:00h. Cada um leva o que for consumir de carne e bebidas, cadeira de praia e repelente.
jorge.duarte
16/11/2016, 22:15
Galera vamos agitar...nesse churras vamos tentar marcar um passeio de verdade com Lama e cachoeira.
Abs
Já tem 20 participantes. Quero só ver
Meirelles
30/05/2017, 13:01
Boa tarrrrrrrrrde.
1ª postagem de 2017. kkkkkk
Marcus DT
07/06/2017, 15:07
O pessoal costuma se encontrar em algum lugar? Tem algum grupo de whatsapp/email?
Marcus, vc fala de encontro aonde ? Rio ou BSB? No Rio tem encontro de toyoteiros toda ultima terça do mês. O VQQ faz encontros esporádicos. Esse fds mesmo teve passeio má só fomos em 2. Qual grupo de zap vc se refere. Tem do VQQ, toyoteiros rj, nacional...
Marcus DT
21/06/2017, 14:30
Dimasi, nem tinha reparado, me mudei para o Rio e esqueci de atualizar (já acertei). Me refiro aos dois tipos mesmo, tanto semanal para colocar o papo em dia, como os passeios nos finais de semana. Onde ocorre esse na última terça do mês? Sobre os grupos de zap, do Rio, estou apenas no "ERT-RJ 2017".
Marcus, os encontros ocorrem na ultima terça do mês na cobal do humaitá no rota 66. Terça que vem deve ter. Digo deve pq as vezes ninguém aparece kkkk.
Marcus DT
26/06/2017, 16:49
Dimasi, sabe se amanhã terá? Qual o horário o pessoal costuma chegar?
Será daqui a pouco. O pessoal começa a chegar por volta das 19:30
Galera vamos agitar...nesse churras vamos tentar marcar um passeio de verdade com Lama e cachoeira.
Abs
Cadê a turma?
Pessoal.
Os encontros ainda estão ocorrendo na Cobal?
Parece que terá um encontro em Parati dia 28 a 30/04. Alguém está sabendo?
Amigos,
Moro em Duque de Caxias e ainda sou iniciante no assunto,,,,rsrsrsr...mas, gostaria de ir em algum passeio mais light por perto. Semana passada fiz o caminho da fazenda inglesa em Petrópolis até Miguel Pereira, muito bom !!! Recomendo !!!
Olha a viatura ai...556169
Pessoal.
Os encontros ainda estão ocorrendo na Cobal?
Parece que terá um encontro em Parati dia 28 a 30/04. Alguém está sabendo?
O encontro dos toyoteiros RJ acontece toda última terça do Mês ( por acaso hoje tem ) na cobal do humaitá bar joaquina apartir das 19:30.
Vai ter o Encontro nacional dos toyoteiro em Paraty de 28/4 a 1/5. O assunto está rolando no frupo do google e no zap.
se quiser me passa seu tel que eu te add.
Infelizmente o pessoal abandonou o fórum e fica só no zap. Depois de muito tempo, esse fds rolou um passeio com quorúm alto. Rodamos por passa quatro, itamonte, alagoa, sto. antonio e mirantão.
Infelizmente o pessoal abandonou o fórum e fica só no zap. Depois de muito tempo, esse fds rolou um passeio com quorúm alto. Rodamos por passa quatro, itamonte, alagoa, sto. antonio e mirantão.
Legal, Dimasi.
Gostaria de ir a esses passeios, mas não estou no grupo do zap, que já deve estar cheio.Somente estou na lista do google.
Avise por aqui então quando tiver.
Um abraço.
Meirelles
01/03/2018, 03:20
E o passeio foi show, além de muitos laticínios e alambiques.
Aguardando os próximos.
Abs.
Meirelles
Eduardo,
Tem grupo no zap do VQQ, Toyoteiros RJ e Toyoteiros nacional. todos tem vaga. O VQQ aceita mais off topic, o RJ tem menos e o nacional só assuntos mo foco. Se quiser entrar em algum, dá um alô
mmarcolino
19/03/2018, 19:08
Salve amigo, adiciona la nos grupos dos toyoteiros se der. 21 99714-5407
Eduardo,
Tem grupo no zap do VQQ, Toyoteiros RJ e Toyoteiros nacional. todos tem vaga. O VQQ aceita mais off topic, o RJ tem menos e o nacional só assuntos mo foco. Se quiser entrar em algum, dá um alô
Eduardo,
Poxa, Dimasi, quero sim entrar. 98174-9875
Já te agradeço.
Pode me cadastrar também? 21 988218118
VitoL200
14/05/2018, 02:39
To dentro para passeios... tenho uma L200 triton 3.5 V6
(21)98363-8783
Meirelles
12/08/2020, 03:24
Delfim, isso aqui tá mortinho. A galera só fica no ZAP.
Bons tempos em que isso aqui ficava lotado de mensagens.
olá amigo, tudo bem? comprei um fiat 500 e vi uma resposta sua lá no club do 500. só que parece que naõ está mais cadastrando... a verdade é esse post aqui Painel digital Abarth (https://cinquecento.forumeiros.com/t4985-painel-digital-abarth#74692) vc teria algum número de whats ou intagran para a gente conversar melhor? o motivo do meu contato é pq estou querendo colocar o painel digital do abarth no meu carro. abs.
leandromachadorio
22/05/2021, 18:54
Olá amigos, sou do Rio de Janeiro e comprei uma Band curta, gostaria de entrar nos grupos da Band no Zap, quem puder me adicionar 22 98157-1727. Abs