Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
Fala Herick, não é nada disso, a foto tá fora do contexto hehehehe.
O passeio tá se encaminhando para ser dia 15. Dia 8 tem a trilha da equipe do Bozo.
Abs
feitosac
02/01/2012, 18:10
Link Com diversas tabelas de conversão e cálculos
Aventura & Offroad - A&O Tabelas de Cálculos (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/tabelas_de_conversao.php)
Abraços
Rocha, legal as tabelas, no arquivo.
Obrigado.
Abs.
Fala Herick, não é nada disso, a foto tá fora do contexto hehehehe.
O passeio tá se encaminhando para ser dia 15. Dia 8 tem a trilha da equipe do Bozo.
Abs
Dia 08, tô pegado, coisas de família vc sabe como é, vou ser motorista particular, forte abraço.
Link Com diversas tabelas de conversão e cálculos
Aventura & Offroad - A&O Tabelas de Cálculos (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/tabelas_de_conversao.php)
Abraços
Tá registrado, valeu! forte abraço.
E aí galera vqq tô na área de novo, vi as fotos do passeio, a neguinha do Delfim na lama essa ficou pra história kkkkk, uma foto um tanto qto estranha do Fabiano, mas deixa pra lá, fora a tiração de sarro c os amigos, como ficou o passeio, trilha do dia 08? tô meio por fora me atualizem por favor, forte abraço.
Herick,
Criamos o Grupo VQQ aqui no forum...
GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html)
Herick,
Criamos o Grupo VQQ aqui no forum...
GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html)
Já tô no esquema meu amigo, não podia ficar fora dessa, forte abraço.
Albieri,R.J.
04/01/2012, 10:42
Gpeiros,
preciso de uma opniao!!!!
deem uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/99817-hilux-vs-frontier.html#post1601255
()s
Albieri,R.J.
04/01/2012, 13:18
Fafa, depois me diz (de preferencia via sms) se vai ter essa trilha dia 8 mesmo e onde vai ser... esse passeio dia 15? doque se trata e onde vai ser?
bjunda
Rafael, seu caso é grave, muito grave... agora quer picape. Compra uma F250 ou uma RAM huahuahua. A trilha do dia 8 é essa : http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/84936-trilha-do-pe-direito-equipe-do-bozo-4x4-2.html Dia 15 é uma sugestão para o roteiro traçado pelo "guru" Rocha na região de Maricá.
Rafael, seu caso é grave, muito grave... agora quer picape. Compra uma F250 ou uma RAM huahuahua. A trilha do dia 8 é essa : http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/84936-trilha-do-pe-direito-equipe-do-bozo-4x4-2.html Dia 15 é uma sugestão para o roteiro traçado pelo "guru" Rocha na região de Maricá.
Pois é Fabiano...poe grave nisto...
Só um protótipo ...talvez desenvolvido pela NASA ou coisa do genero para etender a exigencia deste rapaz....Ele quer andar em todo terreno(lama, areia, pedras, asfalto, agua) em velocidades super elevadas, com segurança e, acredite, sem quebrar o carro...Motor MWM para este garoto virou 1.0....heheheh
jorge.duarte
04/01/2012, 21:27
Pessoal,
Postei no forum um "problema", que surgiu hj quando comecei a turbinar a criança. Agradeço que puder dar um help
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/99847-vazamento-hilux.html
Abs
Albieri,R.J.
06/01/2012, 10:09
O viadinhos, (rochita e fafa) larguem de serem inchiridos! A pick up é pro meu pai!!!!
Aproveito tambem para pedir opnaio dos senhores no assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/99888-suv-blindado-quais-os-contras.html#post1602694
BJ a todos lindos toyoteiros!
Rafael,
Postada opinião no tópico.
E ai galera, encontro na quarta 11/1 na lagoa para combinar o passeio do dia 15. Quem vai ?
1-Fabiano...
E ai galera, encontro na quarta 11/1 na lagoa para combinar o passeio do dia 15. Quem vai ?
1-Fabiano
2-Herick
1-Fabiano
2-Herick
Opa! To nessa ! Anota aí...
3-Delfim
1-Fabiano
2-Herick
Confirmando presença
Haroldo Moreira
06/01/2012, 18:18
Tô nessa também. Finalmente vou estrear no VQQ.
Abs.
Albieri,R.J.
06/01/2012, 19:22
que hora?
diz exatamente onde e que horas... maybe a can come...
Albieri,R.J.
06/01/2012, 19:25
é come mesmo pq hj to no rio.. se tivesse em sero, I would say "maybe a can go";;;
Fafa, amanha to indo pra essas bandas!!! ver carro. vai eu e mozim... te ligo se excolher algum.
bj
jorge.duarte
06/01/2012, 19:30
Coloca meu nome aí.
jorge.duarte
06/01/2012, 19:50
1-Fabiano
2-Herick
Herick,
Se for tem como levar o parabarro??!?!?
Valeu!!
jorge.duarte
06/01/2012, 20:06
Pessoal,
Agora a verdinha já tá TURBINADA!!! Comecei a instalar na quarta e hoje ficou pronta. Na quarta mostro os resultados! Se o HERICK for, vamos ver as diferenças de instalação, tendo em vista que o kit é o mesmo!!
Abs!
moswaldo
06/01/2012, 20:43
Caramba! Este ano de 2012 promete! Em janeiro 2 verdinhas turbinadas ???
Poe meu nome na lista.
[ ]'s
ATENÇÃO COMUNIDADE VQQ !!!
Segue a lista de confirmados até o momento, para o encontro no Parque dos Patins, na Lagoa, Quarta-Feira, dia 11/01/2012:
1- Fabiano
2- Herick
3- Delfim
4- Rocha
5- Haroldo
6- Fabrizio
7- Rafael
8- Jorge
9- Marco Oswaldo
Alô amigos que ainda não confirmaram, vamos agitar!!!
No encontro acertaremos os detalhes do passeio do dia 15/01/2012 (domingo).
Um abraço, Delfim.
Herick,
Se for tem como levar o parabarro??!?!?
Valeu!!
C certeza meu amigo, vou colocar hoje qdo chegar em casa depois do trabalho, ñ esqueci não, tava pensando nisso, vamos comemorar mais essa empreitada, vou levar uma lanterna minha de mergulho q ilumina muito bem, pra gente ver os detalhes da montagem e mais uma vez meus Parabéns!!!!!! são as duas mais novas verdinhas turbinadas do pedaço, esqueceu da minha pô, kkkkkkkkk forte abraço.:euforico::euforico::euforico:
Tô nessa também. Finalmente vou estrear no VQQ.
Abs.
Será muito bem vindo! forte abraço.
Albieri,R.J.
07/01/2012, 20:26
Pessoal, que hrs o encontro?
aqui seguem 8 min de coisas que nunca vamos fazer! uhauhahuauhah
Cabeçudos Off Road - Trilha Buraco do Camel - Março 2008 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VZCOpKJBi6o&feature=fvwrel)
Grande Rafael,
Como de hábito, o encontro será às 20h.
Um abraço, Delfim.
Albieri,R.J.
08/01/2012, 17:28
delfim, deixei varias perguntas na sua caixa de mp... da uma olhada!
Albieri,R.J.
09/01/2012, 16:54
Delfim, mais MP....!!!
ATENÇÃO COMUNIDADE VQQ !!!
Segue a lista de confirmados até o momento, para o encontro no Parque dos Patins, na Lagoa, Quarta-Feira, dia 11/01/2012:
1- Fabiano
2- Herick
3- Delfim
4- Rocha
5- Haroldo
6- Fabrizio
7- Rafael
8- Jorge
9- Marco Oswaldo
Alô amigos que ainda não confirmaram, vamos agitar!!!
No encontro acertaremos os detalhes do passeio do dia 15/01/2012 (domingo).
Um abraço, Delfim.
Mantendo o tópico acesso pra galera q ainda não foi participar desse encontro de amigos, forte abraço.
É isso aí, Grande Herick !!!
Lembramos a todos que o nosso ENCONTRO VQQ será AMANHÃ, DIA 11/01/2012, ÀS 20 HORAS, NO PARQUE DOS PATINS DA LAGOA RODRIGO DE FREITAS.
Na oportunidade combinaremos os detalhes do próximo PASSEIO OFFROAD DA COMUNIDADE VQQ, que acontecerá no DOMINGO, DIA 15/01/2012. Vamos lá, rever os amigos e as novidades nas viaturas !!!
Novas adesões ao grupo sempre serão bem vindas, afinal...
EU VOU, VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
É isso aí galera !!! Amanhã às 20:00h chova ou faça sol.
Meirelles
10/01/2012, 22:22
É isso aí, Grande Herick !!!
Lembramos a todos que o nosso ENCONTRO VQQ será AMANHÃ, DIA 11/01/2012, ÀS 20 HORAS, NO PARQUE DOS PATINS DA LAGOA RODRIGO DE FREITAS.
Na oportunidade combinaremos os detalhes do próximo PASSEIO OFFROAD DA COMUNIDADE VQQ, que acontecerá no DOMINGO, DIA 15/01/2012. Vamos lá, rever os amigos e as novidades nas viaturas !!!
Novas adesões ao grupo sempre serão bem vindas, afinal...
EU VOU, VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Boa noite galera.
Sou novo por aqui e ainda muito a aprender.
Eu gostaria muito de ir, mas só vou pegar minha Hilux na 6ª feira. É meu primeiro 4X4, fechei a compra na 6ª feira passada, mas como tinha algumas coisas para serem feitas nela, só vai ficar tudo pronto na 6ª. É uma cabine dupla, 97, branca.
Estou desde anteontem só lendo o conteúdo do forum, q por sinal é muito bom, já tirei até várias dúvidas.
Abs.
jorge.duarte
10/01/2012, 22:30
Boa noite galera.
Sou novo por aqui e ainda muito a aprender.
Eu gostaria muito de ir, mas só vou pegar minha Hilux na 6ª feira. É meu primeiro 4X4, fechei a compra na 6ª feira passada, mas como tinha algumas coisas para serem feitas nela, só vai ficar tudo pronto na 6ª. É uma cabine dupla, 97, branca.
Estou desde anteontem só lendo o conteúdo do forum, q por sinal é muito bom, já tirei até várias dúvidas.
Abs.
Meireles,
Já aproveita e testa ela na trilha de domingo...junte-se ao grupo!!!
Abs
Meirelles
10/01/2012, 23:10
Meireles,
Já aproveita e testa ela na trilha de domingo...junte-se ao grupo!!!
Abs
Opa, vou ver então se dou uma passada pelo PDP amanhã, mas ainda não vai ser de Hilux, pq como falei ela está arrumando algumas coisas.
Precisa levar alguma coisa amanhã?
Abs.
feitosac
10/01/2012, 23:12
Meirelles, seja bem vindo ao forum.
Abs.
jorge.duarte
10/01/2012, 23:13
Opa, vou ver então se dou uma passada pelo PDP amanhã, mas ainda não vai ser de Hilux, pq como falei ela está arrumando algumas coisas.
Precisa levar alguma coisa amanhã?
Abs.
Amanha, só papo furado mesmo. Não precisa levar nada. Abs
Meirelles
10/01/2012, 23:22
Meirelles, seja bem vindo ao forum.
Abs.
Amanha, só papo furado mesmo. Não precisa levar nada. Abs
Ok então.
Carlos e Duarte, obrigado pela recepção.
Abs.
Meirelles,
Seja bem vindo, aguardaremos a sua presença amanhã lá na Lagoa.
Um abraço, Delfim.
Meirelles, viatura ok depois da revisão, como o nosso amigo Jorge mesmo disse, vamos testá-la no passeio do dia 15/01/2012 e bem vindo à galera vqq, abraço.:)
valeriano
11/01/2012, 11:49
Meirelles, viatura ok depois da revisão, como o nosso amigo Jorge mesmo disse, vamos testá-la no passeio do dia 15/01/2012 e bem vindo à galera vqq, abraço.:)
Qual é desse passeio dia 15?
Perdi essa parte.
Dependendo do lugar, vou querer ir nessa de zequinha...
valeriano
11/01/2012, 11:52
Por falar nisso, não tá na hora de criarmos um tópico novo não?
Tipo um "II Encontro VQQ".
O inverno já acabou faz tempo....
jorge.duarte
11/01/2012, 11:54
Por falar nisso, não tá na hora de criarmos um tópico novo não?
Tipo um "II Encontro VQQ".
O inverno já acabou faz tempo....
kkkkkkkkkk também acho!!
Valeriano e Jorge,
Calma que já já chega o inverno outra vez e o tópico se auto-atualiza, hehehehe...
Um abraço, Delfim.
Eu considero um marco, agora como sempre, sábias palavras do grande criador, Mister Delfim, forte abraço.;)
Meirelles
11/01/2012, 18:03
Mais uma vez obrigado a todos pela recepção.
Confirmando então minha presença.
Atualizando a lista de confirmados até o momento, para o encontro no Parque dos Patins, na Lagoa, Quarta-Feira, dia 11/01/2012, hoje:
1- Fabiano
2- Herick
3- Delfim
4- Rocha
5- Haroldo
6- Fabrizio
7- Rafael
8- Jorge
9- Marco Oswaldo
10 - Meirelles
Abraços.
Ola Galera,
O ponto de encontro para o passeio do Dia 15 será em frente ao Mc Donalds de São Francisco - Niterói às 8:30 hs
Endereço
Avenida Quintino Bocaiúva, 61 - São Francisco - Niterói - RJ
Telefone: (21) 2714-2400
Coordenadas: 22°54'54"S 43°5'42"W
Abaixo Link com a localização
McDonald's - São Francisco Niterói (http://wikimapia.org/477812/pt/McDonald-s-S%C3%A3o-Francisco)
No final faremos um churrasco onde cada um leva a sua bebida e comida. O passeio deve levar aproximadamente 4hs. BOm levar bebidas e lanches para o trajeto.
Grande abraço a Família VQQ .
Ok Rocha! dessa vez devo levar a família, até o DOMINGÃO, forte abraço.
valeriano
12/01/2012, 09:07
Quem vai me levar de zequinha?
jorge.duarte
12/01/2012, 15:00
Pessoal,
Nunca é demais, vamos listar os telefones da galera, para os novatos e caso alguma M... aconteça no encontro de Domingo.
Jorge - 8141-1957
Abs
Albieri,R.J.
12/01/2012, 16:35
grande abraço a família vqq .
pqp...........
Pessoal,
Nunca é demais, vamos listar os telefones da galera, para os novatos e caso alguma M... aconteça no encontro de Domingo.
Jorge - 8141-1957
Fabiano - 9319 1005
Abs
Valeriano,
Acho que vai ter gente saindo da Z sul. Eu vou pela L. amarela, qualquer coisa a gente marca um ponto de encontro.
Rafael, pq vc tá tão revoltado fiote ??
Albieri,R.J.
12/01/2012, 20:26
fafa, essa vou te responder pro MP...
Fabiano,
A revolta dele é pq ele tá a pé e ainda não conseguiu decidir qual o próximo 4x4 de shopping que ele vai comprar...
KKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.
Pessoal,
Jorge - 8141-1957
Fabiano - 9319 1005
Rocha - 79696592
Albieri,R.J.
12/01/2012, 21:37
Xandi, qual site ce comprou os pneus? quero fazer um orçamento... bj
Pessoal,
Jorge - 8141-1957
Fabiano - 9319-1005
Rocha - 7969-6592
Delfim - 8877-4177
Xandi, qual site ce comprou os pneus? quero fazer um orçamento... bj
Os dois mais em conta
Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil (http://www.pneusfacil.com.br/)
Atacado Pneus. (http://www.atacadaopneus.com.br/loja/default.asp?store=101681)
valeriano
13/01/2012, 11:23
Valeriano,
Acho que vai ter gente saindo da Z sul. Eu vou pela L. amarela, qualquer coisa a gente marca um ponto de encontro.
Rafael, pq vc tá tão revoltado fiote ??
Quem mora na Z. Sul daqui?
moswaldo
13/01/2012, 11:25
Ola Galera,
O ponto de encontro para o passeio do Dia 15 será em frente ao Mc Donalds de São Francisco - Niterói às 8:30 hs
Endereço
Avenida Quintino Bocaiúva, 61 - São Francisco - Niterói - RJ
Telefone: (21) 2714-2400
Coordenadas: 22°54'54"S 43°5'42"W
Abaixo Link com a localização
McDonald's - São Francisco Niterói (http://wikimapia.org/477812/pt/McDonald-s-S%C3%A3o-Francisco)
No final faremos um churrasco onde cada um leva a sua bebida e comida. O passeio deve levar aproximadamente 4hs. BOm levar bebidas e lanches para o trajeto.
Grande abraço a Família VQQ .
Alguém já colocou qual será o itinerário ???
" Família VQQ" Foi forte hein ??? kkkk
Marco Oswaldo
Se o VQQ é uma família, o Rafael é o filho problema huahuahuahua !
valeriano
13/01/2012, 13:19
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahua
BOA!
Albieri,R.J.
13/01/2012, 13:39
resta saber filho de quem?
Do Delfim que é o criador do VQQ ! Ou será do Rocha o "guru" :pensativo:
Albieri,R.J.
13/01/2012, 14:52
Minha bundinha nao é jambo! Delfin, tua bunda é peluda?
Não sei se é peluda, não consigo vê-la, mas deve ser sim.
A propósito, cuidado com essas brincadeiras aqui no fórum, pois os moderadores não costumam ser tolerantes com meninos rebeldes e problemáticos. Kkkkkkkkk...
Um abraço, Delfim.
Meirelles
13/01/2012, 16:29
Fala ae galerinha.
Muito legal ter conhecido vcs no Encontro de 4ª feira.
A Hilux ainda não está pronta e nem sei se vão conseguir me entregar hj, estou achando q só lá pra sábado ou 2ª feira mesmo. O cara me falou q está faltando chegar os alongadores de paralama.
Desejo a todos um excelenete passeio no dia 15 e não se esqueçam de tirar muitas fotos e vídeos tb, ok.
Abraços.
PS: Delfim, conforme combinamos enviei o email pra você.
Albieri,R.J.
13/01/2012, 16:55
Eu sei Delfos... sou cheio de advertencias! uhahuah:torcendo:
Albieri,R.J.
13/01/2012, 16:56
Não sei se é peluda, mas deve ser sim.
Um abraço, Delfim.
Papai!!!!!
Meirelles,
A viatura não ficou pronta mesmo ou isso é desculpa para não sujá-la de lama no domingo?
A karina vai ficar decepcionada!!!
KKKKKKKKKKKKKKK...
Um abração, Delfim.
Meirelles
13/01/2012, 18:36
Meirelles,
A viatura não ficou pronta mesmo ou isso é desculpa para não sujá-la de lama no domingo?
A karina vai ficar decepcionada!!!
KKKKKKKKKKKKKKK...
Um abração, Delfim.
Nem me fale Delfim, ela fica aqui no meu ouvido: "pai, já ligou pro cara da Hilux pra saber se ela vai ficar pronta hj". ...rs...rs
Assim q eu estiver com ela eu aviso, tiro umas fotos e coloco aqui no forum, mas com certeza não irei nesse passeio do dia 15/01. Fica para o próximo.
Abraços.
PQP !
Rafael, como eu consegui te aguentar por 15 dias dentro de uma Band :fight:
PQP !
Rafael, como eu consegui te aguentar por 15 dias dentro de uma Band :fight:
Eu estava ao teu lado para carregarmos este fardo juntos...Podemos participar daquele programa da Discovery...SOBREVIVI
jorge.duarte
14/01/2012, 12:38
Galera!
Quem vai levar familia??? Minhas 2 filhas querem ir, 12 e 7 anos.
Rocha,
A Manú, já decidiu se vai? não acredito que vc vai sair de fininho e deixar a garota em casa....kkkkk!
Abs
Albieri,R.J.
14/01/2012, 12:56
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Eu estava ao teu lado para carregarmos este fardo juntos...Podemos participar daquele programa da Discovery...SOBREVIVI
Galera!
Quem vai levar familia??? Minhas 2 filhas querem ir, 12 e 7 anos.
Rocha,
A Manú, já decidiu se vai? não acredito que vc vai sair de fininho e deixar a garota em casa....kkkkk!
Abs
A Manu está em Macaé....Nem falei da trilha senão teria que ir busca-la hj...hehehehehehehe
Alô galera, já estou de pé, arrumando as tralhas e me preparando para o passeio de hoje...
Inté daqui a pouco, lá em Nikiti, em frente ao Mc Donald's de São Francisco.
UM ÓTIMO DIA PARA TODOS NÓS !!! O DOMINGÃO PROMETE !!!
Um abraço, Delfim.
alô galera, já estou de pé, arrumando as tralhas e me preparando para o passeio de hoje...
Inté daqui a pouco, lá em nikiti, em frente ao mc donald's de são francisco.
Um ótimo dia para todos nós !!! O domingão promete !!!
Um abraço, delfim.
bom dia!!!!
Nem dormiu né....hehehhehe...
Vamos acordar este povo vqq...
Abraços
Albieri,R.J.
15/01/2012, 06:53
wazsexdrctfvgybhunjimko,lp.,okmijnhubygvftcdrxsze
Caros amigos,
O PASSEIO DE HOJE, NAS TRILHAS DA REGIÃO DE MARICÁ, FOI SIMPLESMENTE UM SHOWWWWWWW !!!!!
Quem não foi perdeu um domingo maravilhoso, com ótimas trilhas, visual fantástico e um delicioso e animado churrasco à beira da piscina da casa do nosso amigo e anfitrião Jorge Duarte !!!
A atuação do nosso guia e gurú Alexandre Rocha foi impecável, pois fomos e voltamos com segurança absoluta !!!
Quero agradecer a todos os amigos que participaram, pela alegria, simpatia e demonstrações de amizade.
Esse foi o nosso primeiro passeio de 2012 e certamente muitos outros virão.
Herick (dorminhoco), a sua falta foi sentida e te esperamos até às 9:15h no local combinado para a partida, mas infelizmente vc não apareceu e seu celular estava desligado.
Rafael, parabéns pela nova viatura, pena que vc não a estreou hoje conosco.
Valeriano, lamentamos que vc não tenha conseguido carona desde a zona sul, mas bem que poderia ter vindo à Tijuca nos encontrar.
Daqui a pouco colocarei o link do Picasa com as fotos e vídeos do passeio.
Um abraço, Delfim.
Caros amigos,
Conforme prometido, segue o link com as fotos do passeio:
https://picasaweb.google.com/116643057315420809044/IVPasseioOffRoadDosToyoteirosDoRJNasTrilhasDeMaric a_jan2012?authuser=0&feat=directlink
Um abraço, Delfim.
feitosac
15/01/2012, 23:16
Delfim e amigos,
Parabens pelas fotos, snif, snif, mas uma que perdi .... belo passeio com grandes amigos.
Qual é a nova viatura do Rafael ??????????
Uma boa semana a todos.
Abs.
Meirelles
16/01/2012, 04:00
Muito bacana o passeio, vi todas as fotos e os vídeos q o Delfim colocou, muito bom.
Pena realmente q não pude ir. O cara me falou q na 4ª feira já estarei com a Hilux (assim espero) e nos próximos passeios eu estarei com vcs e filmando tudo, hehehe.
Abraços.
Carlos,
A nova viatura "4x4 de shopping" do Rafael é um Nissan Xterra.
Meirelles,
Que a sua nova viatura chegue na quarta-feira como prometido e te dê muitas alegrias. Contamos com vc no próximo passeio.
Um abraço, Delfim.
Caros amigos,
O PASSEIO DE HOJE, NAS TRILHAS DA REGIÃO DE MARICÁ, FOI SIMPLESMENTE UM SHOWWWWWWW !!!!!
Quem não foi perdeu um domingo maravilhoso, com ótimas trilhas, visual fantástico e um delicioso e animado churrasco à beira da piscina da casa do nosso amigo e anfitrião Jorge Duarte !!!
A atuação do nosso guia e gurú Alexandre Rocha foi impecável, pois fomos e voltamos com segurança absoluta !!!
Quero agradecer a todos os amigos que participaram, pela alegria, simpatia e demonstrações de amizade.
Esse foi o nosso primeiro passeio de 2012 e certamente muitos outros virão.
Herick (dorminhoco), a sua falta foi sentida e te esperamos até às 9:15h no local combinado para a partida, mas infelizmente vc não apareceu e seu celular estava desligado.
Rafael, parabéns pela nova viatura, pena que vc não a estreou hoje conosco.
Valeriano, lamentamos que vc não tenha conseguido carona desde a zona sul, mas bem que poderia ter vindo à Tijuca nos encontrar.
Daqui a pouco colocarei o link do Picasa com as fotos e vídeos do passeio.
Um abraço, Delfim.
Me desculpem pelo furo, fui no evento UFC rio e terminou muito tarde, fica pra próxima, forte abraço.
Albieri,R.J.
16/01/2012, 09:24
Alguem tem o tel do herick? ele ta vendendo 4 pneus bf 32 e quero compra-los!!!
Beijos deliciosos a todos
Albieri,R.J.
16/01/2012, 09:27
Fafa, ce tava tao sexy de camuflado!!!
Sacanagem, só tiraram fotos minhas com a latinha na mão
Fabiano,
Será que foi pq vc SEMPRE estava com uma latinha na mão ???
KKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
16/01/2012, 16:43
Deliciosos? OPPPAAAA
Fabricio,
Cade a filmagem?
estyvybeykr
16/01/2012, 21:06
Show de bola senhores, infelizmente ainda não estou podendo participar.
Mas o importante é manter a chama sempre acesa.
Mesmo não estando proximo, estarei sempre junto as novidades.
Forte abraço.
Estevão
jorge.duarte
16/01/2012, 22:28
Fabiano,
Será que foi pq vc SEMPRE estava com uma latinha na mão ???
KKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Delfim,
Tava fofocando tuas fotos do Trailler e vi um camarada que conheço...Alexandre....esse cara trabalhou na Siemens, tinha bastante contato com ele, pois os equipamentos que ele atendia, eram ligados aos qua atendo. Me lembro que ele comentou uma vez comprou o Trailer e deu uma porção de M... no detran!! Puta coincidencia...quando estiver com ele manda uma abraço, diz que foi o Jorge da Kodak...ele vai lembrar...acho que ele, se aposentou, falava poucas e boas da Siemens...diga e ele que agora, só restou o Sergio (geleia), para aturar, fica sempre colocando defeito no equipamento da Kodak, nunca é problema da Siemens,kkkkkkkkkkkkkk
abs
Caro Jorge,
O Alexandre Tarcitano é meu amigão !!!
Ele estará acampado conosco lá em Cabo Frio, e se vc puder ir com certeza irá revê-lo.
A M... que deu no Detran foi com o Motorhome dele, que hoje está emplacado na Bahia.
Vou falar de vc com ele. Um abraço, Delfim.
O visual do passeio foi show, estão de parabéns! forte abraço.
Herick,
Vc está de castigo, cometeu uma falta grave e vai ter que ajoelhar no milho junto com o Rafael (o filho problema que está sempre de castigo) !!!
Onde já se viu, deixar de ir ao passeio com os amigos para assistir gladiadores trogloditas em pleno Século XXI...
Um abraço, Delfim.
Herick,
Vc está de castigo, cometeu uma falta grave e vai ter que ajoelhar no milho junto com o Rafael (o filho problema que está sempre de castigo) !!!
Onde já se viu, deixar de ir ao passeio com os amigos para assistir gladiadores trogloditas em pleno Século XXI...
Um abraço, Delfim.
Bom, pelo menos não fui expulso do grupo, kkkkkkkk, Delfim, não vai ficar c ciúme, tiveram aqui em casa ontem o Rafael e Fabiano, o Rafael comprou meus 4 pneus 32 e aproveitei e testei à xterra amarela dele, pensei em fazer uma oferta, mas o Fabiano já disse q a senha 1 é dele então fiquei c a senha 2, a SUV dele tá show de bola, abraço nos amigos.
PS: se o milho for cozido tô dentro, kkkkkkkkkkk
O Rafael já fez m... na volta p casa... mas a XT continua inteira, já do outro carro não se pode dizer o mesmo.
Pô... sacanagem !
Vcs fazem reunião e test-drive e não convidam os outros amigos...
Buáááá.... Magoei...
O Rafael já fez m... na volta p casa... mas a XT continua inteira, já do outro carro não se pode dizer o mesmo.
Cacimbas! esse Rafael não é fácil não, senha 2 no aguardo, eu espero..........:angel:, não disse q o Delfim ia ficar c ciúme :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Cacimbas! esse Rafael não é fácil não, senha 2 no aguardo, eu espero..........:angel:, não disse q o Delfim ia ficar c ciúme :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Delfim,
Qdo podemos (eu e a Manu) ver o seu trailer...
VEja um dia e hora bom para vc...
Abraços
Caro Rocha,
Quando vcs quiserem, meu amigo !
Ele fica estacionado aqui pertinho de casa, pode ser hoje, amanhã, ou qualquer outro dia que vc quiser, pra mim tanto faz, mostrarei com prazer. Um abraço, Delfim.
Olá pessoal!
Acabei de postar os videos do ultimo encontro em Maricá no grupo VQQ.
Aguardo comentarios eheheheh
Grande abraço
Fabrizio
Grande Fabrizio !!!
Os vídeos ficaram ótimos e a grande "estrela" foi a minha neguinha, hehehe...
Valeu mesmo, já baixei todos para o meu pc.
Um abração, Delfim.
Caros amigos da Família VQQ,
Hoje conversei com o nosso Gurú Alexandre Rocha e chegamos à conclusão que tá na hora de começarmos a pensar no nosso próximo passeio. Por enquanto, a única coisa concreta é que o mesmo deverá acontecer depois do dia 10 de fevereiro, data em que o nosso amigo estará de volta da selva onde labuta. Sugestões???
Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
19/01/2012, 23:07
Hoje conversei com o nosso Gurú Alexandre Rocha e chegamos à conclusão que tá na hora de começarmos a pensar no nosso próximo passeio. Por enquanto, a única coisa concreta é que o mesmo deverá acontecer depois do dia 10 de fevereiro, data em que o nosso amigo estará de volta da selva onde labuta. Sugestões???
Um abraço, Delfim.
Conversei sobre isso com o Rocha, no dia do passeio, ouvi falar bem de cunha, mas acho que fica longe para bate e volta. Gostaria que fosse de preferencia, na regiao serrana com cachoeira ou rio!!
jorge.duarte
19/01/2012, 23:26
Até Cunha
295 km, 3 hours 55 mins
pela Rod. Rio-santos
Meio longe para bate e volta!
Jorge,
Conheço Cunha, é longe pra cacete para ir, fazer trilha e voltar no mesmo dia.
Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
19/01/2012, 23:35
Jorge,
Conheço Cunha, é longe pra cacete para ir, fazer trilha e voltar no mesmo dia.
Um abraço, Delfim.
Vamos então de regiao serrana!
Vamos então de regiao serrana!
Fala rapaziada legal o passeio do dia 15 show, eu estava na estrada vindo de Santa Catarina 4000Km rodados por todo o Continente, dessa vez não fui para Floripa e olha recomendo. Viagem tranquila muita lama areia e locais belíssimos por lá. Quanto ao próximo passeio escuto falar de um trecho legal entre Miguel Pereira e Petrópolis, não conheço mais pelo que já li parece interessante. No meu caso estarei encostando a viatura para lanternagem/pintura provavelmente na próxima semana, assim me ofereço como Zequinha para o próximo passeio. Quando será o próximo encontro VQQ, dia 31 tem Toyoteiros RJ quem vai? Abraço a todos Inner
Inner,
Se tudo der certo estarei lá no dia 31 para pagar a rodada de chopp 0800 que me cabe.
Um abraço, Delfim.
Inner,
Se tudo der certo estarei lá no dia 31 para pagar a rodada de chopp 0800 que me cabe.
Um abraço, Delfim.
Ok Delfim nos veremos lá e o próximo VQQ já tem data quanto ao trecho que sugeri você conhece?
Um abraço, Delfim.
Delfim, estive pensando não em uma trilha, mas em fazer doações, cada qual levar p os desabrigados da região serrana, alimentos não perecíveis, roupas usadas, brinquedos, sei lá alguma coisa do tipo, fazer uma "trilha da solidadriedade", o q acham família vqq? forte abraço a todos.
Inner,
Não conheço esse trecho, mas deve ser bem interessante.
Herick,
Apoio integralmente a sua proposta, e talvez possamos unir o útil ao agradável fazendo o percurso sugerido pelo Inner e entregando donativos para famílias carentes da região. Vamos pesquisar isso, aguardar a adesão dos outros amigos e amadurecer a idéia.
Um abração, Delfim.
Delfim, estive pensando não em uma trilha, mas em fazer doações, cada qual levar p os desabrigados da região serrana, alimentos não perecíveis, roupas usadas, brinquedos, sei lá alguma coisa do tipo, fazer uma "trilha da solidadriedade", o q acham família vqq? forte abraço a todos.
É uma boa idéia, se rolar tô dentro. Aos amigos Herick e Jorge. Agora que trocaram de "carro" qual a impressão das novas viaturas. Abraços Inner
moswaldo
20/01/2012, 13:05
Galera segue as fotos que fiz de nosso ultimo passeio. Desculpem a demora em postar e que este semana foi punk pra mim, na segunda fiz o favor de estourar meu dedão do pê arrancado a unha..resultado Copa Dor - Enfermaria - Suspeita de quebra do dedão (que não se confirmou)..mas agora estou melhorando.
Um abraço a todos
Marco Oswaldo
Álbum sem título | Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.309874652381613.67336.100000772421692&type=1&l=cab0d3f188)
Apoio a ideia da trilha da solidariedade. A região serrana tem muitos lugares carentes de ajuda e muitas trilhas tb. Na seção de trilhas, tem uma turma de Friburgo que pode ajudar com dicas e logistica.
Abs
parabens fafa...
muito anos de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
grande amigo e parceiro de expedições!!!
felicidades e muita saude....
abraços
VIVA O FABIANO !!!!
AHÁ... UHÚ... FAFA EU VOU COMER SEU BOLO !!!
PARABÉNS !!!
MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, MUITO AMOR E MUITOS ANOS DE VIDA, MEU AMIGO !!!
Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
20/01/2012, 21:47
Apoio a ideia da trilha da solidariedade. A região serrana tem muitos lugares carentes de ajuda e muitas trilhas tb. Na seção de trilhas, tem uma turma de Friburgo que pode ajudar com dicas e logistica.
Abs
Faaaaaaaaaala, Fabiano!!!!!!!!
Parabéns, muita luz no teu caminho, felicidade e $uce$$o!!!
Abs!
jorge.duarte
20/01/2012, 21:49
parabens fafa...
muito anos de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
grande amigo e parceiro de expedições!!!
felicidades e muita saude....
abraços
Rocha, Fafa e demais!
Tô de férias e aí??! vamos fazer algum reconhecimento??
Furou na Quinta?
Abs
Rocha, Fafa e demais!
Tô de férias e aí??! vamos fazer algum reconhecimento??
Furou na Quinta?
Abs
Parabéns ao Fabiano mais e aí Seu Jorge como ficou a viatura turbinada tô curioso para saber. Um abraço Inner
jorge.duarte
20/01/2012, 22:47
Parabéns ao Fabiano mais e aí Seu Jorge como ficou a viatura turbinada tô curioso para saber. Um abraço Inner
Fala aí Inner!!!
Achei que ficou com muita mais disposição. A minha é 3.0, achava ela boa de dirigir, mas fraca para ultrapassagens e subidas, mas agora, ficou outro carro!! Acredito que em desempenho deve ter ficado a mesma coisa, não gosto de esticar as marchas acima de 4.500 rpm, então não tenho referencia!
Abs
Inner,
Não conheço esse trecho, mas deve ser bem interessante.
Herick,
Apoio integralmente a sua proposta, e talvez possamos unir o útil ao agradável fazendo o percurso sugerido pelo Inner e entregando donativos para famílias carentes da região. Vamos pesquisar isso, aguardar a adesão dos outros amigos e amadurecer a idéia.
Um abração, Delfim.
Exatamene isso grande Delfim, passeio e solidariedade juntos, vamos nessa!!!!
Abs
Primeiro Parabéns!!!!!!!!!! muita saúde e alegria$$$$$$$$$$$$$$, vamos combinar o passeio-trilha-solidariedade, forte abraço
Meirelles
20/01/2012, 23:41
Tô dentro!!!!!!!!!!
Galerinha, peguei minha viatura na 4ª feira quase a noite, aí vcs já podem imaginar q não fiz mais nada o dia todo, só fui passear com a família e a Hilux, hehehe. Ontem tirei o dia para acertar algumas coisas nela e hj tirei uma fotos para os amigos verem.
Hj estava falando com um grande amigo e descobri q ele tb faz parte daqui, o nome dele é Fernando e tem um Pajerão.
Não sei se aqui é o lugar certo de postar, mas vou colocar algumas das fotos q tirei dela.
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07344.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07345.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07347.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07348.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07349.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07350.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07351.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07352.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07354.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07356.jpg
Abraços.
jorge.duarte
20/01/2012, 23:44
Tô dentro!!!!!!!!!!
Galerinha, peguei minha viatura na 4ª feira quase a noite, aí vcs já podem imaginar q não fiz mais nada o dia todo, só fui passear com a família e a Hilux, hehehe. Ontem tirei o dia para acertar algumas coisas nela e hj tirei uma fotos para os amigos verem.
Hj estava falando com um grande amigo e descobri q ele tb faz parte daqui, o nome dele é Fernando e tem um Pajerão.
Não sei se aqui é o lugar certo de postar, mas vou colocar algumas das fotos q tirei dela.
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07344.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07345.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07347.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07348.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07349.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07350.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07351.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07352.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07354.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/DSC07356.jpg
Abraços.
Até que enfim nasceu a criança!!!! Tá inteirona, heim?!? Agora não tem mais desculpa para não acompanhar o grupo...kkkkkk.
Parabéns
Meirelles,
A tua viatura tá lindona !!! A Karina certamente tb está super feliz, hehehe...
Pelas fotos, acho que só tá precisando de uns sapatos novos.
Contamos com vc na "Trilha da Solidariedade" proposta pelo nosso amigo Herick.
Um abração, Delfim.
Meirelles
21/01/2012, 00:00
Meirelles,
A tua viatura tá lindona !!! A Karina certamente tb está super feliz, hehehe...
Pelas fotos, acho que só tá precisando de uns sapatos novos.
Contamos com vc na "Trilha da Solidariedade" proposta pelo nosso amigo Herick.
Um abração, Delfim.
Valeu Jorge e Delfim, agora tô dentro de vez, hehehe.
Qto a Karina, tá desde 4ª feira a noite dentro da Hilux, ...rs...rs
Por hora os pneus vão continuar esses, mais pra frente eu vou colocar uns novos sim, mas aí vejo com vcs quais devo colocar.
Ela tá inteirinha, mas tem várias coisas para serem feitas ainda e alguns probleminhas q com os dias eu vou resolvendo (assim espero).
Abraços.
jorge.duarte
21/01/2012, 00:15
Valeu Jorge e Delfim, agora tô dentro de vez, hehehe.
Qto a Karina, tá desde 4ª feira a noite dentro da Hilux, ...rs...rs
Por hora os pneus vão continuar esses, mais pra frente eu vou colocar uns novos sim, mas aí vejo com vcs quais devo colocar.
Ela tá inteirinha, mas tem várias coisas para serem feitas ainda e alguns probleminhas q com os dias eu vou resolvendo (assim espero).
Abraços.
Se precisar de ajuda, pode contar comigo e acho que com todos do grupo!!
Abs
Meirelles,
Com certeza pode contar comigo tb, estamos aqui pra isso !
Um abraço, Delfim.
Meirelles
21/01/2012, 01:28
Meirelles,
Com certeza pode contar comigo tb, estamos aqui pra isso !
Um abraço, Delfim.
Obrigado Jorge e Delfim.
Abraços.
Meirelles, mais uma pick-up pro grupo, é da mesma cor branca da do nosso amigo Inner, gostei da viatura, tá c a lata lisinha, Parabéns! :palmas::palmas::palmas: e bem vindo à Família VQQ, forte abraço.
Parabéns Meirelles, tá lisinha mesmo show. E o que precisar estamos aí um abraço Inner.
Meirelles, mais uma pick-up pro grupo, é da mesma cor branca da do nosso amigo Inner, gostei da viatura, tá c a lata lisinha, Parabéns! :palmas::palmas::palmas: e bem vindo à Família VQQ, forte abraço.
É isso aí galera...
Tomara que no próximo passeio tenhamos pelo menos 3 pickups verdes (Herick, Jorge e Marco Oswaldo) e 2 pickups brancas (Inner e Meirelles) participando...
Um abraço,
Delfim Bouças.
Pois é Delfim vou estar encostando a viatura para reforma lanternagem/pintura na próxima quarta só fiacará pronta em +/- 30 dias, sendo assim só poderei participar de Zequinha. Racho o díesel carrego caixas ponho o pé na lama enfim Zequinha profissa ok. Um abraço Inner
É isso aí galera...
Tomara que no próximo passeio tenhamos pelo menos 3 pickups verdes (Herick, Jorge e Marco Oswaldo) e 2 pickups brancas (Inner e Meirelles) participando...
Um abraço,
Delfim Bouças.
Inner,
Desse jeito vai ter briga pra te levar de zequinha...
KKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.
feitosac
22/01/2012, 00:22
Amigos,
Bacana a idéia da trilha da solidariedade, ja tem data ????
Abs.
Parabens Meirelles!!!
Lindona, sembre gostei de Toyotas brancas. Quando trabalhei no Sudan, ver um Toyota branco das nações unidas passando no horizonte dava sempre um senso de tranquilidade. Lá só tem Toyota para aguentar aqueles trancos...
Pessoal, gostei muito da ideia da solidariedade. Que tal montar um roteiro na serra que termine em Guapimirim com churrasco final la em casa?
Fabrizio,
Aí ficará perfeito !!!
Apoiado !!!
Um abraço, Delfim.
Meirelles,
A Hilux tá show! Quase Dá p vc guardar os dois carros na mesma vaga, um encima do outro hehehe.
A trilha da solidariedade deve ser após 10/2 quando o mestre das rotas, volta da Amazônia. A propósito, tem ou tinha uma trilha que sai de Guapi e vai até o alto da serra, quase em Terê. Alguém conhece ?
Jorge, o reconhecimento de trilha não saiu por falta de comunicação. Podemos fazer amanhã ou terça, antes do Rocha embarcar.
Abs
Meirelles
22/01/2012, 17:43
Parabéns Meirelles, tá lisinha mesmo show. E o que precisar estamos aí um abraço Inner.
Parabens Meirelles!!!
Lindona, sembre gostei de Toyotas brancas. Quando trabalhei no Sudan, ver um Toyota branco das nações unidas passando no horizonte dava sempre um senso de tranquilidade. Lá só tem Toyota para aguentar aqueles trancos...
Pessoal, gostei muito da ideia da solidariedade. Que tal montar um roteiro na serra que termine em Guapimirim com churrasco final la em casa?
Meirelles,
A Hilux tá show! Quase Dá p vc guardar os dois carros na mesma vaga, um encima do outro hehehe.
A trilha da solidariedade deve ser após 10/2 quando o mestre das rotas, volta da Amazônia. A propósito, tem ou tinha uma trilha que sai de Guapi e vai até o alto da serra, quase em Terê. Alguém conhece ?
Jorge, o reconhecimento de trilha não saiu por falta de comunicação. Podemos fazer amanhã ou terça, antes do Rocha embarcar.
Abs
Obrigado Herick, Inner, fgibin e Fabiano.
Amanhã estarei levando a Hilux para colocar os devidos alarmes e provavelmente para dar uma verificada na suspensão. Qto aos pneus, vou usar esses mesmos por algum tempo e depois coloco algo compatível com a "machina".
Já conversei com a galerinha aqui de casa e já estamos separando roupas e brinquedos para a "trilha da solidariedade", vou ver se consigo mais alguma coisa com amigos. Qto aos alimentos, eu queria ver o q vcs sugerem, ou se faremos alguma lista com os principais itens.
Como já falei, estou dentro deste trilha, exceto, se por acaso, cair em algum dia no qual eu já tenha marcado alguma coisa, mas mesmo assim tento dar um jeito.
E aí, será feito algum encontro lá no PDP antes desta trilha?
Abraços.
jorge.duarte
22/01/2012, 18:19
Se realmente rolar a trilha da soli...seria bom definir uma data, pois tenho como fazer uma campanha aqui no condominio para arrecadar mantimentos e outras coisas...
Abs
Se realmente rolar a trilha da soli...seria bom definir uma data, pois tenho como fazer uma campanha aqui no condominio para arrecadar mantimentos e outras coisas...
Abs
Tá tudo certo, só depende mesmo do retorno do nosso amigo Rocha em Fevereiro, c certeza já estarei tb arrecadando aqui no meu prédio, forte abraço.
r
Obrigado Herick, Inner, fgibin e Fabiano.
Amanhã estarei levando a Hilux para colocar os devidos alarmes e provavelmente para dar uma verificada na suspensão. Qto aos pneus, vou usar esses mesmos por algum tempo e depois coloco algo compatível com a "machina".
Já conversei com a galerinha aqui de casa e já estamos separando roupas e brinquedos para a "trilha da solidariedade", vou ver se consigo mais alguma coisa com amigos. Qto aos alimentos, eu queria ver o q vcs sugerem, ou se faremos alguma lista com os principais itens.
Como já falei, estou dentro deste trilha, exceto, se por acaso, cair em algum dia no qual eu já tenha marcado alguma coisa, mas mesmo assim tento dar um jeito.
E aí, será feito algum encontro lá no PDP antes desta trilha?
Abraços.
Meirelles, pode ser marcado por aqui mesmo, só se a galera resolver algum encontro, mas me lembrando melhor o combinado pelo ´grupo é q tenhamos pelo um encontro por mês no \parque dos \patins, forte abraço.
Marcelo_Taz
22/01/2012, 19:06
Fala galera, como vão as coisas?
Estamos em Parati, amanhã vamos para Visconde de Mauá subindo por Cunha.
Depois seguimos para Aiuruoca por trilha e fechamos a nossa viagem em Carrancas, tudo por estradas de terra.
Um abraço enorme para todos.
Marcelo
Meirelles,
Abs
Beleza Galera,
Apoiado a idéia da Trilha Solidária...Vou pesquisar alguma coisa de trilha na Região de Guapi...tenho alguns tracklogs daquela região,mas não sei o nível de dificuladade das trilhas...Como primeira sugestão:
1-TRILHA do LIMOEIRO.( Entre o Centro de GUAPI e Cachoeira do Garrafão(prox BR116)) 12,4 km de extensão com 670m de desnivel.
Observem que é uma trilha bem curta, termina ou começa no Centro de Guapi e podemos acessar as comunidades para distribuir nossa ajuda.
Quem tiver informações do nivel de dificuldade desta trilha...aceitamos toda a ajuda
Abraços
Beleza Galera,
Apoiado a idéia da Trilha Solidária...Vou pesquisar alguma coisa de trilha na Região de Guapi...tenho alguns tracklogs daquela região,mas não sei o nível de dificuladade das trilhas...Como primeira sugestão:
1-TRILHA do LIMOEIRO.( Entre o Centro de GUAPI e Cachoeira do Garrafão(prox BR116)) 12,4 km de extensão com 670m de desnivel.
Observem que é uma trilha bem curta, termina ou começa no Centro de Guapi e podemos acessar as comunidades para distribuir nossa ajuda.
Quem tiver informações do nivel de dificuldade desta trilha...aceitamos toda a ajuda
Abraços
Rocha, posta aí uns tracklogs pra gente ter uma noção do local, de qualquer forma o espírito de solidariedade vai contar e muito nessa hora de sufoco de tantas famílias desabrigadas, vamos nessa, forte abraço.
Meirelles
23/01/2012, 21:15
Galera, hj coloquei os alarmes na Hilux e levei para dar uma conferida na suspensão, amanhã se der tempo eu compro as peças q me pediram hj e deixo ela pra arrumar, caso contrário só na 6ª feira mesmo.
Estou no aguardo dessa trilha da solidariedade ou mesmo do encontro no PDP, ok.
Abraços.
Meirelles tudo bem dependendo do que lhe foi pedido vale a pena cotar na América tel. 0XX67-3431-3641 ou na Ferraço não tenho o tel aqui comigo mais por aqui no fórum vc acha são loja de peças em Ponta Porã muito usadas por nós do fórum eu mesmo já usei que praticam preços imbatíveis em peças originais em média em tres dias as peças chegam no Rio não deixe de cotar com eles pois os preços como eu disse são imbatíveis alcançando diferenças de mais 50% na maioria das vezes no mais um abraço Inner
Galera, hj coloquei os alarmes na Hilux e levei para dar uma conferida na suspensão, amanhã se der tempo eu compro as peças q me pediram hj e deixo ela pra arrumar, caso contrário só na 6ª feira mesmo.
Estou no aguardo dessa trilha da solidariedade ou mesmo do encontro no PDP, ok.
Abraços.
Meirelles
23/01/2012, 22:34
Meirelles tudo bem dependendo do que lhe foi pedido vale a pena cotar na América tel. 0XX67-3431-3641 ou na Ferraço não tenho o tel aqui comigo mais por aqui no fórum vc acha são loja de peças em Ponta Porã muito usadas por nós do fórum eu mesmo já usei que praticam preços imbatíveis em peças originais em média em tres dias as peças chegam no Rio não deixe de cotar com eles pois os preços como eu disse são imbatíveis alcançando diferenças de mais 50% na maioria das vezes no mais um abraço Inner
Opa, valeu Inner, já anotei o tel aqui.
Eles me pediram 2 pivos inferiores, 2 coifas das pontas homocinéticas e 1 braço auxiliar, liguei pra tal da General, lá em São Cristóvão e o orçamento foi de R$518,00. Não tenho a mínima idéia se o valor está bom ou se está caro.
Todos os meus carros, no caso de suspensão, eu só levo no mesmo lugar (Alba Alinhamentos - na Teodoro da Silva) já tem uns bons anos.
Pelo q eu perguntei pro cara q me atendeu no rádio nessa tal de General, as peças são da linha de montagem.
Qualquer coisa eu ligo pra América e faço a cotação dos valores com eles.
Abraços.
Ps: Essa América tem peças de acamentos internos também??
Bem não conheço a General, entretanto acho interessante conferir se as peças são mesmo originais. No seu caso essas peças devem ser obrigatóriamente originais são mais caras porém são sua garantia de segurança e durabilidade. Não compre de cara faça o orçamento com as lojas que indiquei, faça também com um autorizada e depois compare mais não se esqueça essas peças devem ser originais.
Opa, valeu Inner, já anotei o tel aqui.
Eles me pediram 2 pivos inferiores, 2 coifas das pontas homocinéticas e 1 braço auxiliar, liguei pra tal da General, lá em São Cristóvão e o orçamento foi de R$518,00. Não tenho a mínima idéia se o valor está bom ou se está caro.
Todos os meus carros, no caso de suspensão, eu só levo no mesmo lugar (Alba Alinhamentos - na Teodoro da Silva) já tem uns bons anos.
Pelo q eu perguntei pro cara q me atendeu no rádio nessa tal de General, as peças são da linha de montagem.
Qualquer coisa eu ligo pra América e faço a cotação dos valores com eles.
Abraços.
Ps: Essa América tem peças de acamentos internos também??
Meirelles,
Recomendo fortemente que vc ouça o que o Inner falou: Peças de suspensão, principalmente pivôs >>> SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!!
Não entre nessa conversa de que "são da linha de montagem", pergunte se são ORIGINAIS TOYOTA.
As coifas podem ser do paralelo, na Arauto (São Cristóvão) tem umas de boa qualidade.
Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
23/01/2012, 23:32
Meirelles,
Essa questão de pivos, já foi debatido exautivamente aqui no forum. Para alguns modelos de SW4, não existem pivos de marca paralela, com a mesma qualidade/durabilidade/confiabilidade do original Toyota, porém os nossos carros, HILUX Pickup, existe 1 marca paralela que é a TRW, sendo a unica marca que conheço. A TRW fornece para várias montadoras, então pode confiar...Voce deve encontrar os 4 pivos por +/- R$200,00.
Abs
Meirelles
24/01/2012, 00:04
Inner, Delfim e Jorge, podem deixar, amanhã vou ligar para General e perguntar sobre a marca desses pivos e saber se são originais Toyota ou não, quase ao mesmo tempo vou ligar para América e perguntar os valores incuindo o frete, aí se as da General não forem originais, ou ao menos TRW, como o Jorge citou, eu fecho as peças na América mesmo, pois concordo com o q vocês falaram, ou seja, segurança é tudo.
Obrigado pela ajuda.
Abraços.
Inner, Delfim e Jorge, podem deixar, amanhã vou ligar para General e perguntar sobre a marca desses pivos e saber se são originais Toyota ou não, quase ao mesmo tempo vou ligar para América e perguntar os valores incuindo o frete, aí se as da General não forem originais, ou ao menos TRW, como o Jorge citou, eu fecho as peças na América mesmo, pois concordo com o q vocês falaram, ou seja, segurança é tudo.
Obrigado pela ajuda.
Abraços.
Meirelles, fazendo um adendo ao q todos os amigos disseram anteriormente, não economize $$$$$$$, pois um carro q é considerado indestrutível, q o motor roda 1 milhão de km, tem q ser tratado igual à um filho hehehe, me desculpe a viajada , mas c o tempo vc vai entender tudo isso q estou dizendo, forte abraço.
Meirelles
24/01/2012, 13:50
Meirelles, fazendo um adendo ao q todos os amigos disseram anteriormente, não economize $$$$$$$, pois um carro q é considerado indestrutível, q o motor roda 1 milhão de km, tem q ser tratado igual à um filho hehehe, me desculpe a viajada , mas c o tempo vc vai entender tudo isso q estou dizendo, forte abraço.
Com certeza Herick, o pensamento é esse mesmo, até pq nos meus outros carros só uso peças originais, mesmo q tenha q pagar mais caro, eu apenas não sabia da América, mas já estou tentando ligar para lá, apesar de ninguém estar atendendo (creio q pela diferença de horário, seja hora de almoço).
Abraços.
Com certeza Herick, o pensamento é esse mesmo, até pq nos meus outros carros só uso peças originais, mesmo q tenha q pagar mais caro, eu apenas não sabia da América, mas já estou tentando ligar para lá, apesar de ninguém estar atendendo (creio q pela diferença de horário, seja hora de almoço).
Abraços.
Não desista q vc vai conseguir falar c eles, Meirelles por inúmeras vezes quis trocar de viatura, pegar uma mais nova, mais equipada, mais bonita, mas no final qdo olho para o meu brinquedo, não consigo me desfazer e olha q isso já tem uns 5 anos, agora já decidi q trocar não, mas ter um outro aí sim, meu brinquedo não vendo, não troco, não empresto, é meu!!!!!!!! kkkkkkkkkkk, forte abraço.
Meirelles
24/01/2012, 17:17
Não desista q vc vai conseguir falar c eles, Meirelles por inúmeras vezes quis trocar de viatura, pegar uma mais nova, mais equipada, mais bonita, mas no final qdo olho para o meu brinquedo, não consigo me desfazer e olha q isso já tem uns 5 anos, agora já decidi q trocar não, mas ter um outro aí sim, meu brinquedo não vendo, não troco, não empresto, é meu!!!!!!!! kkkkkkkkkkk, forte abraço.
Vender, NEM PENSAR, hahaha.
Já consegui falar com eles.
AMÉRICA
Pivôs inferiores = R$245,00 cada (2)
Coifas das pontas homocinéticas = R$270,00 cada kit (2)
Braço Auxiliar = R$470,00
Ah, e a loja q falei em São Cristóvão é a CORONEL e não General, errei a patente, kkkkkkkkkkk.
Liguei outra vez para lá e quem atendeu disse q os pivôs não são originais Toyotas, apesar de serem 1ª linha, sendo assim estou fora desses pivôs e vou fechar com a América mesmo. Quanto ao braço auxiliar e as coifas, esses também precisam ser originais Toyota ?
Abraços.
Vender, NEM PENSAR, hahaha.
Já consegui falar com eles.
AMÉRICA
Pivôs inferiores = R$245,00 cada (2)
Coifas das pontas homocinéticas = R$270,00 cada kit (2)
Braço Auxiliar = R$470,00
Ah, e a loja q falei em São Cristóvão é a CORONEL e não General, errei a patente, kkkkkkkkkkk.
Liguei outra vez para lá e quem atendeu disse q os pivôs não são originais Toyotas, apesar de serem 1ª linha, sendo assim estou fora desses pivôs e vou fechar com a América mesmo. Quanto ao braço auxiliar e as coifas, esses também precisam ser originais Toyota ?
Abraços.
Meu amigo há um tempo atrás troquei o braço auxiliar por um xing ling e veredito troquei em menos de um ano, claro q o conjunto da viatura tava mais pesado, pneus 32x11.5x15, agora c o BL q fiz e c pneus 33x12.5x15 não pestanejei em trocar tudo por original, pois agora ficou mais pesado ainda, não esqueça de olhar o braço pittman, fica do lado oposto ao braço auxiliar, amortecedores podem estar cansados não estragados, coxim do motor e da caixa de marcha tb, c relação às coifas as minhas nunca estragaram, acho eu q não seje necessário ser original, é melhor gastar numa tacada só do q fazer aos poucos, experiência própria, um conjunto de suspensão desgastado, vai fazer c q o restante q vc trocou dure muito menos, senão é melhor esperar, guardar mais $$$$ pra fazer logo tudo e depois, bem depois turbine a viatura vc não vai se arrepender, ganharás outra viatura, dá pra acompanhar os carrinhos de plástico nas saídas de sinal, qdo fores trocar os pneus coloque no máximo 31x10.5x15 o visual vai ficar mais agressivo e não vai forçar tanto o conjunto, forte abraço.
Meirelles
24/01/2012, 19:08
Meu amigo há um tempo atrás troquei o braço auxiliar por um xing ling e veredito troquei em menos de um ano, claro q o conjunto da viatura tava mais pesado, pneus 32x11.5x15, agora c o BL q fiz e c pneus 33x12.5x15 não pestanejei em trocar tudo por original, pois agora ficou mais pesado ainda, não esqueça de olhar o braço pittman, fica do lado oposto ao braço auxiliar, amortecedores podem estar cansados não estragados, coxim do motor e da caixa de marcha tb, c relação às coifas as minhas nunca estragaram, acho eu q não seje necessário ser original, é melhor gastar numa tacada só do q fazer aos poucos, experiência própria, um conjunto de suspensão desgastado, vai fazer c q o restante q vc trocou dure muito menos, senão é melhor esperar, guardar mais $$$$ pra fazer logo tudo e depois, bem depois turbine a viatura vc não vai se arrepender, ganharás outra viatura, dá pra acompanhar os carrinhos de plástico nas saídas de sinal, qdo fores trocar os pneus coloque no máximo 31x10.5x15 o visual vai ficar mais agressivo e não vai forçar tanto o conjunto, forte abraço.
Beleza então, Herick, amanhã volto na oficina de suspensão, peço para verificarem esses outros ítens e depois vou fechar com a América os pivôs, o braço auxiliar e o q mais for preciso e as coifas eu compro por aqui mesmo.
Os pneus eu estou vendo q vou ter q trocar logo logo (...rs...rs), qto a turbinar, hehehe, também está nos planos, mas só depois q eu resolver todo o resto.
Mais uma vez obrigadão pelas dicas.
Abraços.
Meirelles já que você cotou na América cote também com essa aqui. Já foi dito por aqui que eles estão com preços melhores, quanto as coifas segundo nosso amigo Delfim a Arauto em São Cristovão,21 2589-5323 tem paralelas de boa qualidade. Quanto ao resto originais com certeza. Um abraço Inner
FERRAÇO AUTO PEÇAS ESTAMOS AQUI PARA LHE ATENDER , COM PEÇAS PARA NACIONAIS E IMPORTADOS TAIS COMO, MITSUBISHI, TOYOTA, NISSAN, KIA E OUTROS COM OTIMOS PREÇOS... NOSSA LOJA FICA EM PONTA PORÃ MS - DIVISA COM O PARAGUAI ... NÓS TEMOS A PEÇA QUE VOCÊ PRECIZA !!! OBS: Cobrimos qualquer oferta !!! EMPRESA: FERRAÇO AUTO PEÇAS CIDAD E: PONTA PORÃ - MS FONE: 0**67-3437-3700 - Alessandro EMAI L: vendas_ferracoau topecas@hotmail. com / pecasferraco@hot mail.com
Beleza então, Herick, amanhã volto na oficina de suspensão, peço para verificarem esses outros ítens e depois vou fechar com a América os pivôs, o braço auxiliar e o q mais for preciso e as coifas eu compro por aqui mesmo.
Os pneus eu estou vendo q vou ter q trocar logo logo (...rs...rs), qto a turbinar, hehehe, também está nos planos, mas só depois q eu resolver todo o resto.
Mais uma vez obrigadão pelas dicas.
Abraços.
Meirelles
24/01/2012, 22:09
Meirelles já que você cotou na América cote também com essa aqui. Já foi dito por aqui que eles estão com preços melhores, quanto as coifas segundo nosso amigo Delfim a Arauto em São Cristovão,21 2589-5323 tem paralelas de boa qualidade. Quanto ao resto originais com certeza. Um abraço Inner
FERRAÇO AUTO PEÇAS ESTAMOS AQUI PARA LHE ATENDER , COM PEÇAS PARA NACIONAIS E IMPORTADOS TAIS COMO, MITSUBISHI, TOYOTA, NISSAN, KIA E OUTROS COM OTIMOS PREÇOS... NOSSA LOJA FICA EM PONTA PORÃ MS - DIVISA COM O PARAGUAI ... NÓS TEMOS A PEÇA QUE VOCÊ PRECIZA !!! OBS: Cobrimos qualquer oferta !!! EMPRESA: FERRAÇO AUTO PEÇAS CIDAD E: PONTA PORÃ - MS FONE: 0**67-3437-3700 - Alessandro EMAI L: vendas_ferracoau topecas@hotmail. com / pecasferraco@hot mail.com
Inner, pode deixar, amanhã eu ligo para eles também e vejo os preços.
Já vi q essa semana ainda não vou consigo arrumar a suspensão da Hilux, então vou ver se aproveito e na 6ª feira a levo em uma das duas oficinas q vcs indicaram no outro tópico, assim dou uma conferida nos demais itens.
Abraços.
Meirelles sem indiscrição mais em que bairro você mora?
Inner, pode deixar, amanhã eu ligo para eles também e vejo os preços.
Já vi q essa semana ainda não vou consigo arrumar a suspensão da Hilux, então vou ver se aproveito e na 6ª feira a levo em uma das duas oficinas q vcs indicaram no outro tópico, assim dou uma conferida nos demais itens.
Abraços.
Meirelles
24/01/2012, 22:29
Meirelles sem indiscrição mais em que bairro você mora?
Vila Isabel caindo no Grajaú.
Sabe se te mais alguém da galera aqui por essas bandas?
Abraços.
Galera,
Desculpa o sumiço...mas esta semana ficou apertado para resolver alguns pepinos de inicio de ano...como tenho que viajar amanha...ficou tudo corrido...: Matricula de escola,compra de material escolar, vistoria da viatura no Detran, exame periódico da empresa, e para complementar vendi meu apartamento...estou arrumando a mudança e correndo atrás de outro teto para morar...fui até ver o trailer do Delfim no último sábado....kkkkkkkkk
Amanha estou indo para a Manaus...
Abraço a todos
Delfim, quero ver vc fazer isso com seu trailler
https://www.youtube.com/watch?v=wk6KJXeOM0k&feature=player_embedded
Albieri,R.J.
25/01/2012, 17:01
Meus amores Gpeiros,
sei que nao sou tao bem visto e vindo assim no VPQP ;D, mas gostaria de pedir pra quando tiver passeios e programas pra me avisarem por cel ou email... quase nao tenho entrado no forum. BJOK
Fabiano,
Nem pensar... Meu trailinho vai desmontar todinho !!!
Os australianos tem esses trailers preparados para offroad, a estrutura é reforçada pra aguentar o tranco, hehehe...
Um abraço, Delfim.
Rafael (o filho problema),
Trata de olhar o fórum regularmente, assim vc não perderá nenhum passeio. Hunpf !!!
Um abraço, Delfim.
Boa Fabiano, o Trailer do coroa têm pneus MUD igual ao da viatura, só falou passar um eixo cardan pro trailer virar 4x4 c reduzida kkkkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir:
Boa huahuahua!
Alguma coisa p fds ?
Meirelles
26/01/2012, 17:39
Inner, Somente hj consegui tempo para ligar para a FERRAÇO. Seguem os valores q eles me passaram das peças:
Pivôs inferiores = R$240,00 cada (2)
Coifas das pontas homocinéticas = R$940,00 (os 2 kits) (acho q tem algo errado aqui)
Braço Auxiliar = R$445,00
Liguei tb para a ARAUTO e cotei o valor das coifas como vocês me indicaram, R$35,50 cada
Então vou comprar com a FERRAÇO os 2 pivôs inferiores e o braço auxiliar e as coifas eu compro amanhã pela manhã na ARAUTO e na parte da tarde vou ver se consigo levar a Hilux na oficina do Luiz.
Abraços.
Frankperdiz
27/01/2012, 00:06
Só para constar: Acabei de comprar dois pivôs inferiores do Paulo Toyogreen, em SP. Com o frete, me custou 265,00 o par. A marca é DLZ, importada dos EUA, segundo ele de primeira linha. De fato, me pareceu muito robusta. Amanha será colocada pelo meu mecânico.
Quanto às coifas, meu mecânico compra de PU, bem grossas, e na cor azul (vi na Hilux de um amigo), e segundo ele, são ótimas. Nao sei quanto custa.
Abr.
Frank
Boa huahuahua!
Alguma coisa p fds ?
Uma pena, a galera não se agita, fds, ou melhor no Domingo é niver da patroa, podemos agitar alguma coisa pro sábado à tarde, tava pensando, uma idéia a galera se reunir pra brincar de kart, o q acha? vamos convocar a galera, forte abraço.
A galera tá devagar dimais....
Podemos tomar uns chopps, quem sabe no Adão ai perto.
Abs
Meirelles
29/01/2012, 19:52
Opa, tô na área.
Abs.
Cadê o povo e a trilha da solidariedade esfriou vamos agitar, nosso encontro VQQ onde quando e a que horas outra coisa amanhã alguém nos Toyoteiros. Agora opinião pessoal antes quando estávamos na Toyota a participação estava maior mais uma com essa separação de Toyota e Bands acho que vai dividir muito. Penso eu que Toyota é Toyota. É a minha opinião sempre no intuito de colaborar. Abraço a todos Inner
Um abraço, Delfim.
Galera deem uma olhada no link e sua opiniões.
Abraços
BRASILCaching - Caça ao tesouro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad-d135-brasilcaching+-++ca%E7a+ao+tesouro.html)
jorge.duarte
30/01/2012, 20:14
Cadê o povo e a trilha da solidariedade esfriou vamos agitar, nosso encontro VQQ onde quando e a que horas outra coisa amanhã alguém nos Toyoteiros. Agora opinião pessoal antes quando estávamos na Toyota a participação estava maior mais uma com essa separação de Toyota e Bands acho que vai dividir muito. Penso eu que Toyota é Toyota. É a minha opinião sempre no intuito de colaborar. Abraço a todos Inner
Podemos abrir outro topico no grupo VQQ e começar a postar por lá
Acho que aqui ficou + difícil agregar novos participantes. Mas vai abrir onde band ou hilux.
Que tal um encontro quarta da semana que vem.
Meirelles
30/01/2012, 22:56
Acho que aqui ficou + difícil agregar novos participantes. Mas vai abrir onde band ou hilux.
Que tal um encontro quarta da semana que vem.
Por mim pode até ser dessa semana mesmo, assim já mostro pra vcs minha Hilux e poderemos combinar sobre essa trilha da solidariedade e o q mais for preciso. hehehe.´
Abraços.
C certeza Inner, isso vai quebrar a firma, vamos ter q bolar algo diferente, fazer tipo: ENCONTRO VQQ 4X4 BRASIL, o q acham? forte abraço.
Estarei hoje no encontro dos toyoteiros.
Abs
Estarei hoje no encontro dos toyoteiros.
Abs
Onde vai ser? e a q horas Fabiano?
Na Pizza Park da cobal de Botafogo apartir das 19:00h.
Abs
Na Pizza Park da cobal de Botafogo apartir das 19:00h.
Abs
Ainda tô no trabalho, uma pena não ter sabido antes, pô tb os caras até hoje não me aceitaram no grupo dos toyoteiros rj, fiz até um e-mail do yahoo só pra entrar no grupo, se tivessem me aceito c certeza ficaria sabendo dessa, fala pra isso pra eles, forte abraço Fabiano.
Frankperdiz
01/02/2012, 00:12
Ainda tô no trabalho, uma pena não ter sabido antes, pô tb os caras até hoje não me aceitaram no grupo dos toyoteiros rj, fiz até um e-mail do yahoo só pra entrar no grupo, se tivessem me aceito c certeza ficaria sabendo dessa, fala pra isso pra eles, forte abraço Fabiano.
Herick, vou ver com o owner do grupo. O que sei é que ele quase nao tem acessado a lista, pois está trabalhando demais (trabalha em uma grande companhia de navegação).
Abr
Frank
Herick, vou ver com o owner do grupo. O que sei é que ele quase nao tem acessado a lista, pois está trabalhando demais (trabalha em uma grande companhia de navegação).
Abr
Frank
Valeu pela força Frank, vários outros amigos do vqq estão aguardando a aceitação no grupo, forte abraço meu amigo.
Herick,
Graças à interferência do Frank, hoje o Schubert postou na lista dos Toyoteiros RJ que vc foi finalmente aceito.
Após uma minuciosa varredura em sua vida pregressa e a aprovação do conselho deliberativo, concluiram que vc é tão mau elemento quanto todos nós, por isso te aceitaram...
Aliás, eu até tenho pensado em sair desse grupo, pois como diria o Groucho Marx:
"EU ME RECUSO A FREQUENTAR UM CLUBE QUE ME ACEITA COMO SÓCIO...."
KKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Herick,
Graças à interferência do Frank, hoje o Schubert postou na lista dos Toyoteiros RJ que vc foi finalmente aceito.
Após uma minuciosa varredura em sua vida pregressa e a aprovação do conselho deliberativo, concluiram que vc é tão mau elemento quanto todos nós, por isso te aceitaram...
Aliás, eu até tenho pensado em sair desse grupo, pois como diria o Groucho Marx:
"EU ME RECUSO A FREQUENTAR UM CLUBE QUE ME ACEITA COMO SÓCIO...."
KKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Agora sim, tá explicado o pq da demora, poxa era só perguntar, sou réu confeso, criminoso de alta periculosidade, procurado pela Interpol, etc, etc, etc, etc, o resto deixa quieto, :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
forte abraço meu caro Delfim.
Dia 28 tem o próximo encontro e os novatos estão devendo uma rodada de chopp:brinde:. Quem não foi ontem perdeu a do meu aniversário e do Heitor.
Abs
jorge.duarte
01/02/2012, 21:08
Pessoal,
Não vai rolar nada essa semana? temos uma nova Hilux no grupo, Sr. Meireles tá doido para mostrar a bichinha!!
Que tal um encontro na Lagoa amanhã à noite ?
jorge.duarte
01/02/2012, 22:50
Que tal um encontro na Lagoa amanhã à noite ?
Eu topo! que horas?
Meirelles
02/02/2012, 01:33
Eu topo! que horas?
Tô dentro. :euforico: .
Marcelo_Taz
02/02/2012, 08:18
Voltei................
Saudades da galera, se tiver um encontro hoje estou dentro, o Oncovô ainda está bem sujo e com o snorkel novo.
abs
Galera postei este tópico...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/101158-off-road-no-brasil.html#post1621211
Grande Abraços
Amigos,
Assim já temos confirmados para o encontro hoje, quinta-feira, dia 02/02/2012, às 20 horas, na Lagoa:
1. Meirelles
2. Jorge Duarte
3. Delfim
4. Marcelo Taz
5. Herick
O Rocha tá lá no meio do mato e não pode ir mesmo, mas cadê o Fabiano, Fabrizio, Inner, Marco Oswaldo... Quem mais ???
Um abraço, Delfim.
Meirelles
02/02/2012, 18:42
Amigos,
Assim já temos confirmados para o encontro hoje, quinta-feira, dia 02/02/2012, às 20 horas, na Lagoa:
1. Meirelles
2. Jorge Duarte
3. Delfim
4. Marcelo Taz
5. Herick
O Rocha tá lá no meio do mato e não pode ir mesmo, mas cadê o Fabiano, Fabrizio, Inner, Marco Oswaldo... Quem mais ???
Um abraço, Delfim.
Eu devo chegar um pouco depois das 20:00 hs, mas EU VOUUUUU !!!!! ...rs...rs
Abraços.
jorge.duarte
02/02/2012, 19:36
Pessoal,
Desculpe mas não poderei comparecer ao encontro, pois estou com uma Put........dor de dente. Recentemente fui vitima da miinha ex dentista e agora to catando outro profissional para desfazer ou consertar a m....que a ex fez.
Bom divertimento e tirem fotos para nossa galeria!
Submarino?????????????????
jipe - Videolog (http://www.videolog.tv/video.php?id=511694)
Bem como foi meio em cima da hora não deu para matar aula uma pena, fica pra próxima. Curtam bastante sintam-se abraçados e boas vindas ao novo amigo Meirelles.
Pessoal,
Desculpe mas não poderei comparecer ao encontro, pois estou com uma Put........dor de dente. Recentemente fui vitima da miinha ex dentista e agora to catando outro profissional para desfazer ou consertar a m....que a ex fez.
Bom divertimento e tirem fotos para nossa galeria!
Submarino?????????????????
jipe - Videolog (http://www.videolog.tv/video.php?id=511694)
Veículo aprovado para enchentes do Rio de Janeiro...
Meirelles
03/02/2012, 02:51
Galera, seguem as poucas fotos q tirei hj no Encontro do PDP.
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07458A.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07460A.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07461A.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07462A.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07463A.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07465.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07467.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07468.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07469.jpg
http://i1177.photobucket.com/albums/x359/temprarj6/HILUX/02-02-2012/DSC07470.jpg
Abraços.
Meirelles,
O encontro foi muito legal e as fotos ficaram ótimas !!!
Parabéns pela linda família e não esqueça do puxão de orelhas que vc levou, hehehehe....
Um abraço, Delfim.
Fala Galera...
Um grande abraço...faltei o encontro ontem por motivo de força maior....estou na meio da Amazônia ... tentei ir (de carro mesmo) mas ia chegar um pouco atrasado e tb não daria tempo para estar aqui de volta ás 6 da manhã. heheheheheheh
Abraços a todos
marcelo taz visto de outro angulo, kkkkkk
Marcelo_Taz
03/02/2012, 12:39
O Meirelles acabou de chegar e já vem com fotos comprometedoras, uhehuehuehue, cuidado que o Delfim vai dar uma bronca, hehehe.
O Oncovô está um brinco depois da geral que dei agora pela manhã, o motor eu nem reconheci.
Assim que organizar vou colocar as fotos da minha viagem lá no grupo.
abs
Fala Galera...
Um grande abraço...faltei o encontro ontem por motivo de força maior....estou na meio da Amazônia ... tentei ir (de carro mesmo) mas ia chegar um pouco atrasado e tb não daria tempo para estar aqui de volta ás 6 da manhã. heheheheheheh
Abraços a todos
Alô, meu Gurú Rocha...
Vc tá fazendo falta aqui !!!
Precisamos agendar a trilha da solidariedade e ontem pensamos no dia 26/02, o que vc acha?
Um abraço, Delfim.
Meirelles
03/02/2012, 23:16
Meirelles,
O encontro foi muito legal e as fotos ficaram ótimas !!!
Parabéns pela linda família e não esqueça do puxão de orelhas que vc levou, hehehehe....
Um abraço, Delfim.
Nem me fale, kkkkkkkkkkkkkk. Hj mesmo passei na Toyota lá em Botafogo e comprei a correia dentada (pois só tinha uma lá), o resto eu já estou comprando tb. Ah, e pode deixar q vou deixar o radiador e todo o sistema zeradão. :putz: .
Abraços, Meirelles.
Alô, meu Gurú Rocha...
Vc tá fazendo falta aqui !!!
Precisamos agendar a trilha da solidariedade e ontem pensamos no dia 26/02, o que vc acha?
Um abraço, Delfim.
Delfim
Atenção qto ao dia 26-02 ...fim do Carnaval...estradas cheias... Eu devo estar viajando e chego no dia 25.
Vamos avaliar....
Abraços
Meirelles
04/02/2012, 00:22
Delfim
Atenção qto ao dia 26-02 ...fim do Carnaval...estradas cheias... Eu devo estar viajando e chego no dia 25.
Vamos avaliar....
Abraços
É, realmente tem esse detalhe.
Abraços.
Meirelles, pode ter certeza de uma coisa todos nós qdo compramos a nossa, passamos exatamente por tudo isso, até deixarmos as nossas viaturas c a cara do dono, tome cuidado c a temperatura desse motor, senão o prejú pode ser bem grande, :concordo: forte abraço.
Delfim
Vamos avaliar....
Abraços
Concordo. que tal o dia 3 ou 4/3
jorge.duarte
04/02/2012, 11:51
Delfim
Vamos avaliar....
Abraços
Dia 3 ou 4, também acho melhor!
Se rolar a trilha da solidariedade, beleza! Caso contrario, podiamos achar alguma trilha pela serra!! Depois a gente invade a casa do Fabricio, lá em Guapimirim....kkkkkkkk
Rocha, tem alguma sugestão ou track na mão?
Abs
Dia 3 ou 4, também acho melhor!
Se rolar a trilha da solidariedade, beleza! Caso contrario, podiamos achar alguma trilha pela serra!! Depois a gente invade a casa do Fabricio, lá em Guapimirim....kkkkkkkk
Rocha, tem alguma sugestão ou track na mão?
Abs
Dias 3 ou 4 de março estarei embarcado.
Se manter o passeio no dia 25-02 podemos tentar fazer algo por dentro do RJ sem pegar estradas. Opção pelas Bandas de Tinguá ou Serra do Matoso
Abarços
jorge.duarte
04/02/2012, 13:43
Dias 3 ou 4 de março estarei embarcado.
Se manter o passeio no dia 25-02 podemos tentar fazer algo por dentro do RJ sem pegar estradas. Opção pelas Bandas de Tinguá ou Serra do Matoso
Abarços
entendi que vc chegava dia 25...ok pode ser o dia que o pessoal marcar. Apesar que região serrana nào tem transito
entendi que vc chegava dia 25...ok pode ser o dia que o pessoal marcar. Apesar que região serrana nào tem transito
Desculpa ...
Realmente chego de viajem no dia 25...mas não é viajem de trabalho....estarei fora entre os dias 18 e 25 Fevereiro...
Embarco dia 1-03
E quis dizer manter a data sugerida 26-02
Nem me fale, kkkkkkkkkkkkkk. Hj mesmo passei na Toyota lá em Botafogo e comprei a correia dentada (pois só tinha uma lá), o resto eu já estou comprando tb. Ah, e pode deixar q vou deixar o radiador e todo o sistema zeradão. :putz: .
Abraços, Meirelles.
Meirelles,
Não esqueça que na troca da correia dentada vc tem que trocar junto o rolamento e o esticador (Tudo ORIGINAL Toyota).
Sugiro vc cotar os preços na America e na Ferraco, de Ponta Porã-MS, pois eles costumam ter preços bem melhores que as concessionárias aqui do Brasil (Acho que eles pegam as peças nas concessionárias do Paraguai).
Um abraço, Delfim.
Dia 26 ainda continua sendo uma boa pedida, o carnaval pra maioria já findou, vamos manter a data, forte abraço.
PS. se vcs optarem por outro tipo de evento tá apoiado tb.
Por mim fica mantido o dia 26/02 para a trilha da solidariedade, assim teremos 20 dias à partir de hoje para arrecadar os donativos.
O nosso Gurú Rocha e o nosso anfitrião Fabrizio precisam se comunicar para definir o percurso a ser feito, culminando com aquele churrasco lá em Guapimirim. Por favor, demais amigos, manifestem-se sobre a data. Um abraço, Delfim.
por mim fica mantido o dia 26/02 para a trilha da solidariedade, assim teremos 20 dias à partir de hoje para arrecadar os donativos.
O nosso gurú rocha e o nosso anfitrião fabrizio precisam se comunicar para definir o percurso a ser feito, culminando com aquele churrasco lá em guapimirim. Por favor, demais amigos, manifestem-se sobre a data. Um abraço, delfim.
TRILHA DA SOLIDARIEDADE DIA 26/02/2012
LISTA DE PARTICIPANTES:
1-Delfim
2-Herick
3-
4-
5-
6-
7-
.............................
apoiado!!!!!!!!!!!!!!:concordo:
jorge.duarte
06/02/2012, 17:33
LISTA DE PARTICIPANTES:
1-Delfim
2-Herick
3-Jorge
4-
5-
6-
7-
Isso aí! Churrascada na casa do Fabrizio...trilha de preferencia com cachoeira!!
Abs
LISTA DE PARTICIPANTES:
1-Delfim
2-Herick
3-Fabiano ( dependendo de troca de escala )
4-
5-
6-
7-
Vamos definir qual comunidade vai ser atendida e quais os donativos. Em Terê tem o vale da lua, mas segundo informações a trilha tava bem pesada. Tem tb um caminho que vai do Golf, sobe uma serra, passa por uma comunidade rural e sai na BR-116, mas não tenho a mínima idéia de como está. Andava de bike por essa região, mas há uns 15 anos atrás ( bons tempos que eu tinha essa disposição... )
Abs
Por enquanto a lista tá assim:
LISTA DE PARTICIPANTES:
1-Delfim
2-Herick
3-Jorge
4-Fabiano
5-
6-
7-
Frankperdiz
07/02/2012, 00:12
Pessoal, quero ir nesta trilha/passeio também. Mas tenho receio da data, final de carnaval, estradas cheíssimas, pode nao ser uma boa idéia.
Mas coloca meu nome aí na lista. Espero que até lá meu carro esteja pronto. Pqp, vou te falar... já está há um mês parado na oficina. Nao vou nem mencionar os custos...
Abr
Frank
Pessoal, quero ir nesta trilha/passeio também. Mas tenho receio da data, final de carnaval, estradas cheíssimas, pode nao ser uma boa idéia.
Mas coloca meu nome aí na lista. Espero que até lá meu carro esteja pronto. Pqp, vou te falar... já está há um mês parado na oficina. Nao vou nem mencionar os custos...
Abr
Frank
Estamos na torcida pela sua viatura, forte abraco.
jorge.duarte
07/02/2012, 11:30
Abr
Frank
Frank,
Estamos na torcida que seu carro fique pronto! Acredito que por ser, na região serrana, não vamos ter problemas de trânsito...espero!!
Abs
Por enquanto a lista tá assim:
LISTA DE PARTICIPANTES:
1-Delfim
2-Herick
3-Jorge
4-Fabiano
5-Frank
6-
7-
Pode ter algum perrengue no pedágio e no final da W. Luiz, pq muita gente desvia da Niteroi-Manilha por ali.
Para de encaroçar o nosso angú, afinal quem se incomoda com uma retençãozinha no pedágio depois de um dia feliz na trilha, banho de cachoeira e um delicioso churrasco ?
Bora animar, galera !!!
Um abraço, Delfim.
Para de encaroçar o nosso angú, afinal quem se incomoda com uma retençãozinha no pedágio depois de um dia feliz na trilha, banho de cachoeira e um delicioso churrasco ?
Bora animar, galera !!!
Um abraço, Delfim.
Delfim, essa sua assinatura e pra intimidar a galera, kkkkk
Zequinha profissional uniformizado e disposto se apresentando abraço a todos
Pois é Delfim vou estar encostando a viatura para reforma lanternagem/pintura na próxima quarta só fiacará pronta em +/- 30 dias, sendo assim só poderei participar de Zequinha. Racho o díesel carrego caixas ponho o pé na lama enfim Zequinha profissa ok. Um abraço Inner
jorge.duarte
08/02/2012, 20:59
Bora animar, galera !!!
Um abraço, Delfim.
Delfim,
Arrumei o cara que mexe em direção hidraúlica! Te passei o numero dele por SMS, amanha me liga que te dou mais detalhes.
Abs!
Valeu Jorge !!!
Vou te ligar hoje...
Um abração, Delfim.
Desde que mudaram o tópico de lugar, as coisas andam meio devagar...
Alguem afim de um passeio nesse fds ?
jorge.duarte
10/02/2012, 09:44
Desde que mudaram o tópico de lugar, as coisas andam meio devagar...
Alguem afim de um passeio nesse fds ?
Seria uma boa, mas depois dessa greve geral aí, todo cuidado é pouco!
Abs
Fabiano e Jorge,
Que tal no domingo? Alguma sugestão?
O Rocha volta hoje, mas geralmente ele chega bagaçado da viagem...
Um abraço, Delfim.
Vamu pro meio do mato que num tem problema hehehe. Já falei com o Rochita e ele topa fazer alguma coisa. Sugeriu a serra do matoso / ribeirão das lajes
Marcelo_Taz
10/02/2012, 13:10
http://www.marcelotazdesign.kit.net/lvqq_v1.jpg
Ainda em desenvolvimento.
Marcelo_Taz
10/02/2012, 13:12
Vou colocar ponto V.Q.Q..
Vou colorir a viatura.
Por favor, críticas.
CARACAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
TÁ UM SHOW, TAZ !!!!!!
Um abraço, Delfim.
Vamu pro meio do mato que num tem problema hehehe. Já falei com o Rochita e ele topa fazer alguma coisa. Sugeriu a serra do matoso / ribeirão das lajes
Trilha???????? qdo? onde fica?
Show :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Muito legal a ideia de botar um FJ Cruiser. Representa o espirito off road da Toyota e foge da discussão Band X Hilux ( apesar que o FJ é descendente direto dos Land Cruiser - Bandeirante hehehe ).
Herick
Estou com síndrome de abstinência ( de lama ) e quero fazer alguma coisa no domingo, falei com o Rocha e ele topa.
Abs
jorge.duarte
10/02/2012, 19:02
Vou colocar ponto V.Q.Q..
Vou colorir a viatura.
Por favor, críticas.
Marcelo,
Ficou muito legal, show!!!
Abs
jorge.duarte
10/02/2012, 19:03
Show :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Muito legal a ideia de botar um FJ Cruiser. Representa o espirito off road da Toyota e foge da discussão Band X Hilux ( apesar que o FJ é descendente direto dos Land Cruiser - Bandeirante hehehe ).
Herick
Estou com síndrome de abstinência ( de lama ) e quero fazer alguma coisa no domingo, falei com o Rocha e ele topa.
Abs
Fabiano,
Onde é essa trilha do Matoso? to querendo ir!! já vou começar a mandar as indiretas aqui em casa...com filho pequeno a patroa acha que tô abandonando o posto.....kkkkkkkk!!
Estrada do Matoso, sobe de Mangaratiba para Rio Claro e já está asfaltada em parte. É um belo passeio com biroscas típicas da roça, tem saídas que vão para a represa de Rib. das Lajes, algumas estão mapeadas pelo Rocha.
http://www.marcelotazdesign.kit.net/lvqq_v1.jpg
Ainda em desenvolvimento.
TAZ, show!!!!!!!!!!!!!!! Geralmente gosto da primeira impressão.....Parabens!!!