PDA

Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16

HERICK
09/07/2013, 20:08
Parabéns pelo passeio. É uma bela região que ainda quero conhecer.
Quando for possível também vou acompanhar voces nos passeios/trilhas.

Seja Bem Vindo à família VQQ! Mensalmente fazemos encontros no PDP(Parque dos Patins) na Lagoa Rodrigues de Freitas, associe-se à nossa comunidade, e fique atento que sempre tem passeios/trilhas/churras/papo bom! Amizades não tem preço, um forte abraço.

Meirelles
10/07/2013, 03:11
O Nandão me passou os links das fotos tiradas pelo Luiz, por email. Realmente o passeio deve ter sido muiiiiiiiiito bom. Pena eu não poder ter ido, pois como falei com alguns, minha esposa fez uma cirurgia e ainda não pode andar de carro fora do asfalto (rsrsrs). Espero poder estar com vocês nos próximos.

Abraços.
Meirelles

PS: Falando nisso, quando será o próximo Encontro no PDP ?

dpab
10/07/2013, 18:26
Olhei as fotos e não vi o resgate!

Me enganei, as fotos do resgate foram tiradas pela Marisol...

jorge.duarte
10/07/2013, 19:13
Fernando, Delfim, Marisol, Fabiano!

Cade as fotos?

Abs

dpab
10/07/2013, 19:15
Ontem deixei as minhas fotos com a Marisol, o Fernandão ficou de postar no Picasa juntamente com as fotos dela...

João Eduardo
10/07/2013, 21:01
Pessoal,

Descupe-me pelo off topic, mas estou fazendo o passeio de Ouro Preto até Paraty, pela Estrada Real.
Já estou em São Lourenço e pretendo, amanhã, pernoitar em Paraty.
Minha dúvida: A estrada de Cunha à Paraty está interditada, ou somente 4x4? Pelo Google Maps são +- 50Km, é isto mesmo?

Valeu!

jorge.duarte
10/07/2013, 21:23
Pessoal,

Descupe-me pelo off topic, mas estou fazendo o passeio de Ouro Preto até Paraty, pela Estrada Real.
Já estou em São Lourenço e pretendo, amanhã, pernoitar em Paraty.
Minha dúvida: A estrada de Cunha à Paraty está interditada, ou somente 4x4? Pelo Google Maps são +- 50Km, é isto mesmo?

Valeu!

Passamos lá sábado, não está interditada, somente 4x4...tá ruim demais!

Abs

Dimasi
10/07/2013, 21:26
João,
Vc tá de Band ? Vai tirar de letra, nem precisa de tração. Tinha muito desavisado descendo de carro de plástico. Esses sim sofriam um bocado. O trecho de terra é de 10 Km, o resto é asfalto. Vai tranquilo que o visual vale a pena.
Abs

jorge.duarte
10/07/2013, 21:56
João,
Vc tá de Band ? Vai tirar de letra, nem precisa de tração. Tinha muito desavisado descendo de carro de plástico. Esses sim sofriam um bocado. O trecho de terra é de 10 Km, o resto é asfalto. Vai tranquilo que o visual vale a pena.
Abs
Porra não precisa de tração é foda!!! kkkkkkkk e aquela parte de lama onde o Delfim empurrou o C4 para o atoleiro? o cara tá lá até hoje...kkkkkkkkk

Dimasi
10/07/2013, 22:25
prá baixo todo santo ajuda hahahaha

HERICK
11/07/2013, 06:22
Porra não precisa de tração é foda!!! kkkkkkkk e aquela parte de lama onde o Delfim empurrou o C4 para o atoleiro? o cara tá lá até hoje...kkkkkkkkk
Ninguém registrou a empurrada no Citroën? Que pérola!!

João Eduardo
11/07/2013, 08:44
Valeu pessoal,Estou de Band.

Fernando_RJ
11/07/2013, 10:27
Bom Dia, Srs.
Joao vai tranquilo e aproveita o passeio....
Ainda na parte asfaltada tem uma lojinha de fazenda na beira da
estrada com um sorvete muito bom e outras coisas...vale a pena dar uma paradinha
Abracos,
Fernando.

Fernando_RJ
11/07/2013, 10:28
Pena que o Presidente,
perdeu os arquivos da passagem na serra....
Estava tudo filmado...

Dimasi
11/07/2013, 19:43
Pena que o Presidente,
perdeu os arquivos da passagem na serra....
Estava tudo filmado...

O gopobre deu pau KKKKKK

Dimasi
11/07/2013, 21:02
A nossa comunidade anda meio inativa. Mas postei lá uma ideia surgida nesse último passeio. Acessem e vejam o que acham GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo-v-q-q-amizade-e-offroad.html) o debate é galpão. Quem não é membro uiiii, se inscreva.
Abs

jorge.duarte
11/07/2013, 21:47
Pessoal,
Cade as fotos?

dpab
12/07/2013, 00:25
Pessoal,
Cade as fotos?

Segue o link com as minhas fotos:

https://picasaweb.google.com/116643057315420809044/XPasseioDoGrupoVQQAmizadeOffRoadParatyCunhaBocaina JulhoDe2013?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJ7Fnoup4svGSA&feat=directlink

Um abraço, Delfim

HERICK
12/07/2013, 17:00
Carácoles mais de 40 fotos só de Manguaça, eita Bando de Manguaceiros!!!!:drunk:teve até degustação, ainda bem que não tem Lei Seca HAHAAAHAHAHa, o Fabiano tava mais preocupado em dar uma papo nas gatinhas do que resgatar o infeliz do polo com as patinhas no ar, rolou um telefone????:angel:

jorge.duarte
12/07/2013, 17:18
Carácoles mais de 40 fotos só de Manguaça, eita Bando de Manguaceiros!!!!:drunk:teve até degustação, ainda bem que não tem Lei Seca HAHAAAHAHAHa, o Fabiano tava mais preocupado em dar uma papo nas gatinhas do que resgatar o infeliz do polo com as patinhas no ar, rolou um telefone????:angel:

Fabiano,
Está mais para arame liso, cerca e não espeta ninguém!! kkkkkkkkk

Dimasi
12/07/2013, 23:27
Eu estou como um passarinho que passou a vida na gaiola e desapendreu a caçar hahahaha

Maurorjbrasil
12/07/2013, 23:41
Seja Bem Vindo à família VQQ! Mensalmente fazemos encontros no PDP(Parque dos Patins) na Lagoa Rodrigues de Freitas, associe-se à nossa comunidade, e fique atento que sempre tem passeios/trilhas/churras/papo bom! Amizades não tem preço, um forte abraço.

Valeu Herick, obrigado pela acolhida. Já acompanho o tópico há bastante tempo e qualquer hora vou conhecer a turma. Quando possível vou em um passeio/trilha com voces. abs

jorge.duarte
13/07/2013, 00:43
Valeu Herick, obrigado pela acolhida. Já acompanho o tópico há bastante tempo e qualquer hora vou conhecer a turma. Quando possível vou em um passeio/trilha com voces. abs
Mauro,
Será bem vindo ao grupo! Mais uma MIT para alegria do nosso amigo Fernando, que não aguenta mais ser zuado!!! kkkkkk

Brincadeira!!! kkkkkk

Abs

Fernando_RJ
13/07/2013, 05:31
Mauro,
Bem vindo ao grupo....
Mais uma MIT para desespero desses rapazes....:safari-rig:

Jorginho tu esta mais velhinhooooo....:brinde:
e continua invejoso...doido para comprar uma MIT...:bananadança:

Abracos,
Fernando.

HERICK
13/07/2013, 05:32

A galera toda é gente boa! Ganhei não somente mais um grupo de passeio, mas sim um grupo de amigos! Venha conosco! Um forte abraço.

HERICK
13/07/2013, 05:34
Eu estou como um passarinho que passou a vida na gaiola e desapendreu a caçar hahahaha

Huahuahuahuahua! Existe um ditado mais ou menos assim: "Passarinho enjaulado também Pia"

dpab
13/07/2013, 09:54

Mauro,
Seja bem vindo ao Grupo VQQ - Amizade e OffRoad !!!
Contamos com vc nos próximos encontros e passeios.
Um abraço, Delfim

Inner
13/07/2013, 10:31
Quer enganar quem, você está como o morto que papou o coveiro Rs

Dimasi
13/07/2013, 21:17
Tô na pista hahahaha.

Maurorjbrasil
13/07/2013, 21:22
Agradeço a todos por me receberem tão bem.
Também notei que tinha pouca MIT no grupo.
Vou ver se ajudo o Fernando a equilibrar isso.
Abraço a todos

Dimasi
13/07/2013, 21:35
Uma foto da série " um dia ainda vou ter um toyotão " hahahahahahaha

421568

dpab
14/07/2013, 00:09
uma foto da série " um dia ainda vou ter um toyotão " hahahahahahaha

421568

kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Rachei o bico de tanto rir !!!

Fernando_RJ
14/07/2013, 09:25
Srs,
Bom Diaaaaaa,
Melhor ler nas entre linhas.......
Estava pensando naquela hora.......
Tenho que comprar uma......
DAKAR!!!!.....FULL....ou TRITON!!!!!!!!!
Nada de jacamovel.....hahahahahahaha...:chorandoderir:

Mauro...
Venha se juntar ao grupo dos melhores...
Eu...voce...Tutu....

Abracos,
Fernando.

jorge.duarte
14/07/2013, 14:18
Srs,
Bom Diaaaaaa,
Melhor ler nas entre linhas.......
Estava pensando naquela hora.......
Tenho que comprar uma......
DAKAR!!!!.....FULL....ou TRITON!!!!!!!!!
Nada de jacamovel.....hahahahahahaha...:chorandoderir:

Mauro...
Venha se juntar ao grupo dos melhores...
Eu...voce...Tutu....

Abracos,
Fernando.

Mauro,
Venha mesmo!!! venha participar com o Fernando, pois se na próxima poça d'água que a dele não passar, talvez faça companhia a ele.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

HERICK
14/07/2013, 15:58
Mauro,
Venha mesmo!!! venha participar com o Fernando, pois se na próxima poça d'água que a dele não passar, talvez faça companhia a ele.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Pô Jorge assim você vai espantar o futuro companheiro do Fernandão! huahuahuahuahuahua

Maurorjbrasil
14/07/2013, 17:56
Mauro,

Abs

Não conheço a viatura do Fernando, mas a minha está com snorkel. Aí fica mais fácil de passar......kkkkkkkk

jorge.duarte
14/07/2013, 20:26
Não conheço a viatura do Fernando, mas a minha está com snorkel. Aí fica mais fácil de passar......kkkkkkkk

A viatura dele é original...eu entrei na poça de chinelo Havaiana e não chegou a molhar o dedão...mas a MIT dele não passou!!!! kkkkkkkkkkkkk

Fernando_RJ
16/07/2013, 11:18
Bom Diaaaa
Srs,
Jorge, para de falar toyotices......:stop:

Amanha......tem PDP?
Churras?
Caldinho...Sopinha?
Com a palavra o Presidente
e o Conselho....

Abracos,
Fernando.

dpab
16/07/2013, 13:25
Taí, Fernandão...
Se quiserem marcar alguma coisa amanhã à noite, tô dentro.
Que tal, dando sequência aos encontros itinerantes (o último foi o churras no prédio do André, na Tijuca), fazermos no Posto do Alemão ou algum outro local na Barra da Tijuca? Vamos dar uma colher de chá para o Fafa e, quem sabe, o Herick aparece...
Sugestões são bem aceitas.
Um abraço, Delfim

HERICK
16/07/2013, 13:28
Taí, Fernandão...
Que tal, dando sequência aos encontros itinerantes (o último foi o churras no prédio do André, na Tijuca), fazermos no Posto do Alemão ou algum outro local na Barra da Tijuca? Vamos dar uma colher de chá para o Fafa e, quem sabe, o Herick aparece...
Um abraço, Delfim
Alemão amanhã tô dentro!!!

HERICK
16/07/2013, 22:38
Alemão amanhã tô dentro!!!
Como ninguém ainda se manifestou, não vou nem abrir uma Lista:zzz:

Dimasi
16/07/2013, 23:00
Amanhã eu não posso. E pro fds, algum passeio ?

Inner
16/07/2013, 23:02
Bem o próximo eu sugiro que seja realizado no estacionamento do Aeroporto Santos Dumont, assim tenho boas chances de ir rs. Abraços a todos.

Taí, Fernandão...
Um abraço, Delfim

jorge.duarte
16/07/2013, 23:04
Amanha,
Também não posso.
Abs

Dimasi
16/07/2013, 23:07
Por trás do aeroporto, depois do MAM tem um calçadão com quiosques. Há um tempo atrás tinha pagode, se não me engano na sexta que ficava cheio de muié.... :bananadança:

HERICK
16/07/2013, 23:31
Por trás do aeroporto, depois do MAM tem um calçadão com quiosques. Há um tempo atrás tinha pagode, se não me engano na sexta que ficava cheio de muié.... :bananadança:
Fabiano tú não sussega mesmo, e as gatinhas de Paraty???:cool:

dpab
17/07/2013, 00:19
Para mim tanto faz, pode ser na Barra ou atrás do aeroporto, o imoortsnte é reunir o maior número de amigos possível.
Fafa, Jorge e Mário, que dia é melhor para vcs?

HERICK
17/07/2013, 05:57
Para mim tanto faz, pode ser na Barra ou atrás do aeroporto, o imoortsnte é reunir o maior número de amigos possível.
Fafa, Jorge e Mário, que dia é melhor para vcs?

Tomara que no dia que for definido o encontro eu ainda esteja com a VTR, senão já viu né, vou ficar By Foot! hehehehe

jorge.duarte
17/07/2013, 08:42
Por mim pode ser amanha

dpab
17/07/2013, 08:49
Fafa, Herick e demais amigos...
Vcs podem amanhã, quinta-feira, dia 18/07, no Alemão?

Dimasi
17/07/2013, 10:45
Estou trabalhando, só posso na Sexta

HERICK
17/07/2013, 11:00
Fafa, Herick e demais amigos...
Vcs podem amanhã, quinta-feira, dia 18/07, no Alemão?

Grande Delfim! Eu estou à disposição da data que os amigos definirem, um forte abraço.

Dimasi
18/07/2013, 20:17
Alguem afim de um passeio na Serra do Matoso com churras no Sab ?

dpab
19/07/2013, 00:55
Fafa,
No sábado será a festinha de aniversário do Carlos, irmãozinho da Maria Eduarda, vc recebeu o email do Frank?
Ficamos de cada um levar alguma coisa para a festinha, que será às 17h.
Um abraço, Delfim

Dimasi
19/07/2013, 22:24
Não recebi o email. Será que ele tá mandando para o antigo ?

dpab
19/07/2013, 22:51
Fafa,
Deve ser isso... Mas a festinha foi adiada pq a Maria Eduarda está internada e não terá alta antes de segunda=feira. Provavelmente será daqui a duas semanas, pq na semana que vem será o feriado da JMJ...
Um abraço, Delfim

HERICK
20/07/2013, 06:04
A JMJ vai adiar o nosso encontro mensal, pra qual dia marcamos então? Um excelente fds à todos os amigos Vqqs!:pular:

fgibin
20/07/2013, 20:34
Vamos convidar o Papa para o nosso próximo VQQ?
Este Francesco é capaz de vir mesmo...de SW4 branca....

dpab
21/07/2013, 10:53
Kkkkkk... Muito boa, Fabrizio !!!

fgibin
21/07/2013, 16:59
Kkkkkk... Muito boa, Fabrizio !!!

Eheheheh
Muito tempo atrás, eu fiz serviço de escolta do papa João Paulo II em algumas ocasiões...posso tentar dar uma palavrinha eheheheh

Meirelles
23/07/2013, 22:21
Uma foto da série " um dia ainda vou ter um toyotão " hahahahahahaha

421568

Ainda da mesma série ... 423001 423002423003423004423005

HERICK
23/07/2013, 23:28
Ainda da mesma série ... 423001 423002423003423004423005

Que isso! Tô vendo uma miragem, ou o Fernandão tá pilotando a Neguinha??? Que eu me lembre o Delfim tinha sido bem claro dizendo que não vendo e não EMPRESTO!!!! Essa vai pro Guiness Book!

dpab
24/07/2013, 08:19
Herick,
Esse foi o dia mais inesquecível na vida do Fernandão !!!
O sujeito ficou até emocionado ao se sentar ao volante da minha Neguinha, hehehehe...
Dei uma colher de chá e deixei ele manobrar a viatura, afinal o que não fazemos para agradar os Amigos, né?
Além do mais, o Fernandão ainda terá um TOYOTÃO !!!
Um abração, Delfim

Fernando_RJ
24/07/2013, 09:25
Bom diaaaaa,srs.
Realmente foi um dia INESQUECIVEL!!!!!!!
Ali tive certeza que estou com o melhor carro...uma MIT!!!!!!
Vou trocar por uma DAKAR, TRITON ou FULL!!!!!!! :euforico:
To fora de jacamóvel.....:lol:
Abraços,
Fernando.

PS.: E a nossa reunião?
poderia ser no feriadão?

Meirelles
24/07/2013, 17:44
Bom diaaaaa,srs.
Abraços,
Fernando.

poderia ser no feriadão?

Para com isso Nandão, tô sabendo muito bem que tem um Toyotão blindado em uma garagem por aí que está a sua disposição 24 horas por dia, isso procede ? rsrsrsrsrsrsrs

HERICK
24/07/2013, 18:24
Para com isso Nandão, tô sabendo muito bem que tem um Toyotão blindado em uma garagem por aí que está a sua disposição 24 horas por dia, isso procede ? rsrsrsrsrsrsrs

Hummmmm! Escondendo o Ouro, ou melhor o Toyotão Diamante!!!:rally:

Inner
24/07/2013, 18:39
Fernandão valeu a indicação, a VTR já está lá desde sexta passada, 15 dias para ficar pronta. Vi uns carros que ele estava entregando e gostei do que vi, quando estiver pronta postarei as fotos valeu mesmo forte abraço.

Bom diaaaaa,srs.
Abraços,
Fernando.

poderia ser no feriadão?

dpab
24/07/2013, 20:51
Fernandão valeu a indicação, a VTR já está lá desde sexta passada, 15 dias para ficar pronta. Vi uns carros que ele estava entregando e gostei do que vi, quando estiver pronta postarei as fotos valeu mesmo forte abraço.
Mário,
Considere que o pintor é muito devoto e com os feriados da JMJ o serviço provavelmente vai atrasar uns 10 ou 12 dias... KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim

Meirelles
24/07/2013, 20:58
Mário,
Considere que o pintor é muito devoto e com os feriados da JMJ o serviço provavelmente vai atrasar uns 10 ou 12 dias... KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim

Se esse pintor for o Labamba, indicado pelo Nandão, realmente pelos carros que vi lá, ele parece ser bom. Estou para levar a Hilux desde o final do ano lá, mas como o prazo não é o forte dele, estou empurrando com a barriga e evitando ficar sem o carro.

Falando nisso, quando será o próximo Encontro? Neste final de semana estarei no Sítio e só volto no domingo a noite, portanto, se for durante a semana eu estou dentro.

Abraços e saudades dos amigos.

Meirelles.

Inner
25/07/2013, 00:20
JMJ, não para de chover e o comentário dos amigos, tô começando a ficar preocupado :putz:

Se esse pintor for o Labamba, indicado pelo Nandão, realmente pelos carros que vi lá, ele parece ser bom. Estou para levar a Hilux desde o final do ano lá, mas como o prazo não é o forte dele, estou empurrando com a barriga e evitando ficar sem o carro.

Falando nisso, quando será o próximo Encontro? Neste final de semana estarei no Sítio e só volto no domingo a noite, portanto, se for durante a semana eu estou dentro.

Abraços e saudades dos amigos.

Meirelles.

HERICK
25/07/2013, 08:03
JMJ, não para de chover e o comentário dos amigos, tô começando a ficar preocupado :putz:
O Campus Fidei em Guaratiba está todo enlameado, barro vermelho, tô com pena dos peregrinos!

dpab
25/07/2013, 09:03
Herick,
O Campus Fidei tá enlameado?
Oba !!! Bora pra lá de 4x4 !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim

HERICK
25/07/2013, 09:45
Herick,
O Campus Fidei tá enlameado?
Oba !!! Bora pra lá de 4x4 !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim

Que os Católicos fervorosos não vejam isso! Acho que depois que acabar a JMJ vai valer uma ida por lá huahuahuahuahua!

fgibin
26/07/2013, 21:23
Que os Católicos fervorosos não vejam isso! Acho que depois que acabar a JMJ vai valer uma ida por lá huahuahuahuahua!

Parafraseando: 4x4 na lama val bem uma missa...:)

HERICK
28/07/2013, 10:34
Parafraseando: 4x4 na lama val bem uma missa...:)

Dito e feito! A JMJ não deu pra ser realizada em Guaratiba, advinha por quê? LAMA!!!! tá bom pra.......4x4!

dpab
30/07/2013, 07:06
Caros amigos,
Está na hora de marcarmos mais um encontro no PDP da Lagoa, a fim de definirmos o nosso próximo passeio/trilha offroad. Sugiro o dia 07/08/2013, quarta-feira, às 20h, como de praxe.

Abrindo a lista de confirmados:

1. Delfim
2. ...

Um abraço, Delfim

Fernando_RJ
30/07/2013, 09:25
Bom Diaaaaaaa srs.
Confirmando presença....

1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. ......

Abraços,
Fernando.

Dimasi
30/07/2013, 13:16
Tô nessa
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Fabiano
5...

Meirelles
31/07/2013, 01:09
Eu tô dentro.

1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Fabiano
5. Meirelles

Freitag
31/07/2013, 16:58
Blz amigos, meio sumido....muito trabalho.... dia 07/08 estarei trabalhando mas se conseguir ir dou um vôo lá []s

sandro_ventania
03/08/2013, 00:07
Pô pessoal,

Deixa eu fazer um pedido (protesto) aqui...será que não dá para o proximo passeio ser do outro lado da poça?
Estou querendo chutar as canelas de voces, mas até agora não deu para participar de nenhum dos passeios...derrepente se fosse um pouco para os lados de cá, ficaria mais fácil!

Inner
03/08/2013, 01:00
Concordo minha sugestão, Sana agora é só o presidente Delfim marcar a data abçs.

Pô pessoal,

Deixa eu fazer um pedido (protesto) aqui...será que não dá para o proximo passeio ser do outro lado da poça?
Estou querendo chutar as canelas de voces, mas até agora não deu para participar de nenhum dos passeios...derrepente se fosse um pouco para os lados de cá, ficaria mais fácil!

HERICK
03/08/2013, 07:38
Pô pessoal,

Fala Sandro! Vai ter que rolar um Churras então e advinha quem será o anfitrião??? Huahuahuahuahua!

sandro_ventania
03/08/2013, 15:23
Herick...mandou mal amigão!....Eu não como carne...ha ha ha ha ha !!!
Agora se falar em uma mesa de queijos e vinhos...aí é comigo mesmo!!
E não tem frescura, já fico feliz com um Minas padrão da serra da canastra acompanhado de um bom Bordô suave!

Uma opção que agrada a criançada é o Parque nacional da serra dos orgão em Teresópolis.

HERICK
03/08/2013, 22:10
Herick...mandou mal amigão!....Eu não como carne...ha ha ha ha ha !!!
Agora se falar em uma mesa de queijos e vinhos...aí é comigo mesmo!!
E não tem frescura, já fico feliz com um Minas padrão da serra da canastra acompanhado de um bom Bordô suave!

Uma opção que agrada a criançada é o Parque nacional da serra dos orgão em Teresópolis.
Sandro então vai rolar uma boa mesa de queijos e vinhos, topas?:D

Inner
04/08/2013, 23:20
Tem alguma coisa errada, eu sugiro do lado de lá e o Sandro do lado de cá. Não entendi nada rs. Parem o mundo que eu quero descer Abçs.

Pô pessoal,

sandro_ventania
05/08/2013, 19:41
KKKKKK...Verdade...mas quem tá louco sou eu, eu escrevi Sana, Aldeia velha, Lumiar, São Pedro da Serra, Nova friburgo, etc...mas por algum motivo acabei apagando antes de enviar...he he he.
Acabou ficando Terê que é uma opção, nem lá nem cá...tô doido e endoidando o amigo...he he he!

dpab
05/08/2013, 23:26
Sandro,
Na próxima quarta-feira, dia 07/08, estaremos reunidos no PDP da Lagoa para definirmos a data e onde será o nosso próximo passeio.
Temos a proposta de um amigo do grupo para que o passeio seja em Aldeia Velha, região de Casimiro de Abreu, a qual será votada no encontro, vê se aparece lá.
Um abraço, Delfim

Dimasi
06/08/2013, 10:43
Na quinta vou com o Rafael tentar reabrir uma trilha em Seropédica.Bricadeira boa. Se der certo no Sábado tem trilha :cool:
Amanhã conto mais detalhes
abs

sandro_ventania
07/08/2013, 18:39
QUOTE=dpab;1979266]Sandro,
Na próxima quarta-feira, dia 07/08, estaremos reunidos no PDP da Lagoa para definirmos a data e onde será o nosso próximo passeio.
Temos a proposta de um amigo do grupo para que o passeio seja em Aldeia Velha, região de Casimiro de Abreu, a qual será votada no encontro, vê se aparece lá.
Um abraço, Delfim[/QUOTE]

Eu conheço Aldeia velha...é um bom passeio também! Já tem meu voto favoravel...he he he!!

425090425092425093

jorge.duarte
07/08/2013, 18:50
QUOTE=dpab;1979266]Sandro,
Um abraço, Delfim

Eu conheço Aldeia velha...é um bom passeio também! Já tem meu voto favoravel...he he he!!

425090425092425093[/QUOTE]

Lugar ideal para um churrasco! tem meu voto

Freitag
07/08/2013, 21:04
Lugar muito bonito mesmo, se puder vou comparecer.....Adorei a paisagem da região.

Albieri,R.J.
08/08/2013, 05:58
Prezados amigos e RC,

ou hoje a tarde ou amanha, eu e Fafis iremos tentar reabrir a trilha que foi usada no encontro de Seropédica (bem bacana). Se quiserem, podem ja deixar marcado um passeio para o sabado. Daí, ou a gente faz a trilha de Sero, ou se não conseguirmos abrir tudo (ui), podemos fazer cacaria que dizem estar "completa" (seja la o que quer dizer, eu sempre so fui até a cachu). De qualquer forma fica ai o convite. Quem não tiver o tel do Fabiano, aqui vai o meu 21-91730409.

Abração a todos

Rafael

Dimasi
08/08/2013, 10:44
Galera,
No encontro de ontem ficou decidido o passeio em Aldeia Velha dias 24 e 25/08. Para levarmos a frente a ideia de uma associação com um local, precisamos saber dos reais interessados. Se alguem souber de um local BBB...
Delfim, a abertura da trilha ficou para Sexta. Contamos com a neguinha para ir na frente hahahaha.

jorge.duarte
08/08/2013, 11:18
Passeio dias 24 e 25/08 --Aldeia Velha........Quem vai?

1- Jorge e Sofia
2-
3-

Amigo Sandro se souber de alguma pousada simples mas BBB, por favor passe para a galera.

Abs

dpab
08/08/2013, 12:26

1- Jorge e Sofia
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7-
8-

Amigo Sandro se souber de alguma pousada simples mas BBB, por favor passe para a galera.

Abs

Maurorjbrasil
08/08/2013, 20:13

1- Jorge e Sofia
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7- Mauro e Helena
8-

Desta vez não posso perder. Podem contar com mais uma Mit no grupo.
Vou acompanhando para definirmos a pousada. E depois os comes e bebes etc .......
abs

dpab
09/08/2013, 03:13
Beleza, Mauro !!!
Será um prazer tê-los conosco no passeio.
Um abraço, Delfim

jorge.duarte
09/08/2013, 14:40
Fabiano,
Vc como administrador da sede VQQ é um fiasco....Esse galpão é de um conhecido e está fechado há anos o que acham? Me lembro que as lojas estavam divididas mas já foram 1 só.

425396

https://www.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt&geocode=&q=Rua+Torres+de+Oliveira,+Rio+de+Janeiro&aq=0&oq=rua+torre&sll=-22.916032,-43.447416&sspn=0.419317,0.793076&vpsrc=6&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Torres+de+Oliveira,+Rio+de+Janeiro,+20740-380&ll=-22.900203,-43.314629&spn=0.006582,0.012392&t=m&z=17&iwloc=A

dpab
09/08/2013, 14:43
Jorge,
Toma a frente disso e pesquisa preços e condições, se acharmos viável iremos lá ver.
O Fafa, parece baiano... kkkkkkkkkk
Um abraço, Delfim

Albieri,R.J.
10/08/2013, 09:03
All,

desculpem a demora a postar sobre o passeio de hoje. Mas ontem nossas viaturas pifaram (não na trilha) então não fizemos mais nada.

Abração

Albieri,R.J.
10/08/2013, 09:10
Eu vou comprar uma Band, não aguento mais motorzinho de dentista. O fafis bebeu todas e tá sem condições de ver hahahah

dpab
10/08/2013, 20:15
PQP... Esse é o Rafinha, o meu filho problema !!!!
Pra quem não conhece, basta olhar a foto do avatar dele...
Na foto aparecem o Rafinha e um jumento. O Rafinha é o de preto !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Um abraço, Delfim

sandro_ventania
10/08/2013, 21:42
1- Jorge e Sofia
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7- Mauro e Helena
8-Sandro & Joelma (muitooo azar, caiu no dia de serviço, correndo pra conseguir uma troca de plantão)

Vou tentar achar a tal pousada...se bem que não existe muitas opções...há camping...serve?

dpab
10/08/2013, 22:43
Aeeeee, Sandro !!!!
Que bom que vcs irão... Se vira para trocar logo esse plantão.
Por mim, serve camping também, aliás vai ser bom armar a barraca outra vez depois de tantos anos.
KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim

sandro_ventania
10/08/2013, 23:37
Pessoal,

Tem essa pousada mais conhecida da região...

.:: Pousada Beira Rio ::. (http://www.pousadaehotelbeirario.com.br)

Se o pessoal gosta de uma imersão na natureza, tem essa aqui, mais rústica...inclusive é a que dispoem de mais opções de hospedagem, pousada e camping.

RPPN RESERVA BOM RETIRO (http://www.rppnbomretiro.com/index.html)

Fica as opções...agora vai dos comandantes...eu aqui ainda estou sentado no estribo...bem longe de sentar na janela.

HERICK
11/08/2013, 11:37
Feliz Dia dos Pais!!! :euforico:

Freitag
11/08/2013, 11:56
Feliz dia dos pais a todos amigos, aproveitem bem o domingo. Delfim, obrigado mais uma vez pela ligação. Vou me esforçar para ir nesse passeio com os amigos.

dpab
11/08/2013, 15:03
FELIZ DIA DOS PAIS À TODOS !!!!
Sandro, valeu pelas dicas, vou ligar para lá e ver os preços e a disponibilidade.
Freitag, vc não tem que agradecer nada, é sempre um prazer falar com os amigos !!!.
Oxalá vc tb consiga ir conosco no passeio...
Um abração em todos e um ótimo domingo, Delfim.

Freitag
11/08/2013, 15:28
Sandro, quem sabe não marcamos um QSO pessoalmente rs rs rs .

jorge.duarte
11/08/2013, 21:34
Pessoal,
Talvez não possa ir no passeio, pois dia 22/08 é aniversário da Patrícia(esposa) e ela marcou de fazer um "bolinho" para não passar em branco dia 25/08, então só sobrou dia 24/08. Vou conversar com minha "Zequinha" e ver se podemos fazer um bate e volta ou voltar no Domingo de manha.
Abs

1- ?????
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7- Mauro e Helena
8-Sandro & Joelma

dpab
12/08/2013, 00:56
Jorge,
A Aldeia velha dista somente 110 Km do Rio de Janeiro, portanto menos de 2 horas de viagem.
Acho que dá tranquilamente para vcs voltarem no domingo pela manhã, caso isso não lhe traga nenhuma nota vermelha no boletim, hehehehe... Um abraço, Delfim.

Meirelles
12/08/2013, 03:49
O Semi eixo da Hilux ainda não chegou, mas se chegar ainda esta semana eu vou sim.

1- ?????
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7- Mauro e Helena
8-Sandro & Joelma
9- Arnaldo, Carol e Karina

Abraços.

dpab
12/08/2013, 07:33
Grande Arnaldo !!!
Estamos torcendo para que a peça chegue à tempo...
Um abraço, Delfim

Meirelles
13/08/2013, 16:32
Grande Arnaldo !!!
Estamos torcendo para que a peça chegue à tempo...
Um abraço, Delfim

Meu Presidente, as peças chegaram ontem no final do dia, mas como hoje tive q ir cedo pra Nova Iguaçu, só consegui marcar com o Alexandre da Alba no final do dia, aí amanhã eles já pega no carro logo cedo e acho q amanhã mesmo eu pego a Hilux de volta, resumindo, estou dentro do passeio, inclusive já falei com a Carol e com a Kaka e as duas vão comigo.

Abraços.

dpab
14/08/2013, 09:25
Meu Presidente, as peças chegaram ontem no final do dia, mas como hoje tive q ir cedo pra Nova Iguaçu, só consegui marcar com o Alexandre da Alba no final do dia, aí amanhã eles já pega no carro logo cedo e acho q amanhã mesmo eu pego a Hilux de volta, resumindo, estou dentro do passeio, inclusive já falei com a Carol e com a Kaka e as duas vão comigo.

Abraços.

Arnaldo, meu amigo...
ÓTIMA NOTÍCIA !!!!

dpab
14/08/2013, 15:46
Caros amigos,
Faltam 10 dias para o nosso próximo passeio e temos que nos mexer...
Seguem as informações de preços da pousada e mais abaixo alguns links do youtube, com imagens do local do passeio (Aldeia Velha) e da pousada onde pernoitaremos.

São só 110 Km de distância do Rio, portanto dá até para fazer um bate-e-volta caso alguém não possa ou prefira não pernoitar lá.

As diárias da Pousada Beira Rio, com café da manhã incluso, tem os seguintes preços:

Quarto para 1 pessoa: R$ 102,00 (R$ 102,00 para cada)
Quarto para 2 pessoas: R$ 146,00 (R$ 73,00 para cada)
Quarto para 3 pessoas: R$ 195,00 (R$ 65,00 para cada)
Quarto para 4 pessoas: R$ 234,00 (R$ 58,50 para cada)

Combinei com o Sr. Carlos, que me atendeu ao telefone, que depositaremos o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa no ato da reserva e a diferença será paga no check out, de acordo com a distribuição nos quartos e conforme os valores da tabela acima.

Seguem os dados bancários para o depósito:
Favorecido: José Roberto Farias de Melo
CPF: 129.228.347-57
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1757-4
Conta Corrente: 18291-5

O telefone da pousada é (22) 2668-2678 e os contatos são o Sr. Carlos ou o Sr. Rômulo , caso queiram pernoitar façam o depósito bancário, liguem para eles e informem para confirmar a reserva, avisando que são do Grupo VQQ e amigos do Delfim.

Vejam os links abaixo:

Pousada Beira Rio:
POUSADA BEIRA RIO - Aldeia Velha ( Silva Jardim, RJ ) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GFk-bwfeF_k)

Natureza:
aldeia velha RJ rios , cachoeiras e montanhas etc... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DV5aYtHxsQw)

OffRoad Leve:
Trilha De Aldeia Velha - Casimiro De Abreu - RJ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=A-It4ua4UEc)

Um abraço,
Delfim Bouças

sandro_ventania
14/08/2013, 19:52
Delfim,

E qual seria a programação do passeio?

Dimasi
14/08/2013, 20:06
A noite teremos algum evento tipo queijos e vinhos ?

dpab
14/08/2013, 20:21
Sandro,
Estamos aceitando sugestões de quem já conhece a região, mas provavelmente faremos uma reunião no PDP ou outro local à combinar na próxima semana a fim de definirmos a programação.
Normalmente elegemos uma cachoeira ou outro local aprazível para fazermos um churrasco, onde cada um leva meio quilo de algo (carne ou frango ou linguiça ou peixe) para assar e a sua bebida preferida, e compartilhamos a churrasqueira, mesa e demais apetrechos que cada um tiver na viatura.
E à noite, poderemos combinar de fazer um "queijos & vinhos" ou um lanche comunitário na pousada ou irmos em algum restaurante da região.
Ah, e geralmente arrancamos o couro de algum participante calouro ou zequinha, colocando-o na função de churrasqueiro... (Não é Freitag?) KKKKKKKKK.... Sacanagem, hehehehe...
Um abraço, Delfim.

dpab
14/08/2013, 20:24
A noite teremos algum evento tipo queijos e vinhos ?

Fafa,
Eu apoio essa idéia, como sempre...
Um abraço, Delfim

Fernando_RJ
15/08/2013, 14:50
Boa Tarde,

Sr.Presidente e Conselheiros.....
Acompanho o relator nas idéias.....:lol:
Sobre arrancar o couro......
do FREITAG??????????
nãããooooo......:grin:
Dessa vez tem que ser a pururucaaaa....:dance:
Coitado do AMIGO FREITAG...... GRANDE companheiro das viagens e eventos....
No aguardo das deliberações e marcações finais.
Abraços,
Fernando.

Marcelo_Taz
15/08/2013, 16:19
Quem é vivo sempre aparece.

Como tem passado galera, saudades, estou convencendo a turma aqui de casa para ir nesse passeio.

426344

abs

jorge.duarte
15/08/2013, 16:31

Como tem passado galera, saudades, estou convencendo a turma aqui de casa para ir nesse passeio.

426344

abs

Put...q....Pa.....Voce apareceu? caraca!!! Estamos te caçando!! Estamos com saudades do amigo...vê se aparece!

Marcelo_Taz
15/08/2013, 16:35
Grande Jorge, a vida é assim mesmo, kkkkkkkkkkk, mais está tudo ótimo, o Oncovô continua nas trilhas e viagens por esse Brasil.

Estou querendo muito ir nesse passeio para encontrar a turma.

abs

OBS.: o mais legal é que o climatempo mostra chuvas para sexta dia 23, eita coisa boa.

sandro_ventania
15/08/2013, 18:37
Fafa,
Eu apoio essa idéia, como sempre...
Um abraço, Delfim

Então aproveitem que no caminho tem duas lojas da rede "O Queijão" com uma infinidade de tipos de queijos!
O pessoal gosta de peixe na brasa?

Maurorjbrasil
15/08/2013, 19:03
Pessoal,
Estou viajando, mas acompanhando o tópico. Até domingo devo estar de volta e vejo esta questão da reserva lá na pousada.
Alguém já fez a reserva lá?
Não gostei muito desta historia de explorar o calouro..... mas vamos lá. kkkkkk
abs a todos

Fernando_RJ
15/08/2013, 19:23
Boa noite,Srs
Sandro...peixe na brasa é muito bom.
Inclusive o Presidente só come isso e abobrinha, beringela na brasa...
Vamos ver onde compramos um ideal para assar.
Mauro....não se preocupe só arrancamos o couro de Toyoteiros......
Voce será mais um representante dos melhores 4x4 que os "pessoal" do CTF
vão invejar......hahahahahahahahahaha
Amanhã acho que fecharemos quatro reservas.
Esperando a agenda da reunião pré passeio....
Se for quarta que vem só chego depois das 2200h.

FREITAG!!!!!!! kd vc rapaiz....

Abraços,
Fernando.

HERICK
15/08/2013, 20:05

426344

abs

A galera tá te procurando há tempos meu amigo, Mr.Logo VQQ, viu minha MP?? Um forte abraço.

jorge.duarte
15/08/2013, 21:52
Boa noite,Srs

Abraços,
Fernando.

A fod... é depositar no BB, pô ninguém merece, tanto Itaú, Bradesco....Eu vou na cara e na coragem.

dpab
16/08/2013, 00:29
A fod... é depositar no BB, pô ninguém merece, tanto Itaú, Bradesco....Eu vou na cara e na coragem.

Jorge,
Liga para a pousada, acho que o Sr. Carlos disse que eles tb tem conta no Itaú, mas não tenho certeza.
Um abraço, Delfim

Freitag
16/08/2013, 15:42
O logo ficou muito show, parabéns a todos que de alguma forma contribuíram. Não vejo a hora de estampar um desses na VTR.

Freitag
16/08/2013, 15:47
Boa Tarde,

Sr.Presidente e Conselheiros.....
Acompanho o relator nas idéias.....:lol:
Sobre arrancar o couro......
do FREITAG??????????
nãããooooo......:grin:
Dessa vez tem que ser a pururucaaaa....:dance:
Coitado do AMIGO FREITAG...... GRANDE companheiro das viagens e eventos....
No aguardo das deliberações e marcações finais.
Abraços,
Fernando.

Prezado Fernando, obrigado pela consideração. Mas de toda sorte não foi arrancar couro não, cada um tem que pagar sua etapa rs rs rs. Gosto de ajudar sempre que posso e contribuir de alguma forma. Temos de ser úteis. Mas vlw.... Quanto ao passeio havia falado com o Delfos por tel. e não vou conseguir ir, pois estou desprovido de verba e tempo. Mais de qualquer forma muito obrigado a todos pelo convite. Queria eu poder participar desse evento com os amigos VQQ independentemente de ficar sem couro....

Marcelo_Taz
16/08/2013, 16:01
O logo ficou muito show, parabéns a todos que de alguma forma contribuíram. Não vejo a hora de estampar um desses na VTR.

Obrigado pelo elogio.

VOLTEIIIIIIIIIIIIII

abs

OBS.: vou nesse encontro até no bate e volta.

Meirelles
17/08/2013, 14:04
Obrigado pelo elogio.

VOLTEIIIIIIIIIIIIII

abs

OBS.: vou nesse encontro até no bate e volta.

Já vi q a galera tá animada, que bom.

Jorge, vou fazer o depósito por DOC, se você quiser incluo seu valor, mas me avisa logo pq vou fazer agora a tarde.

"Taz de volta", é isso. rsrsrsrs.

Abraços.

Ps: Jorge, atende esse celular !!!!!!

Meirelles
17/08/2013, 16:00
Caros amigos,
Faltam 10 dias para o nosso próximo passeio e temos que nos mexer...
Seguem as informações de preços da pousada e mais abaixo alguns links do youtube, com imagens do local do passeio (Aldeia Velha) e da pousada onde pernoitaremos.

São só 110 Km de distância do Rio, portanto dá até para fazer um bate-e-volta caso alguém não possa ou prefira não pernoitar lá.

As diárias da Pousada Beira Rio, com café da manhã incluso, tem os seguintes preços:

Quarto para 1 pessoa: R$ 102,00 (R$ 102,00 para cada)
Quarto para 2 pessoas: R$ 146,00 (R$ 73,00 para cada)
Quarto para 3 pessoas: R$ 195,00 (R$ 65,00 para cada)
Quarto para 4 pessoas: R$ 234,00 (R$ 58,50 para cada)

Combinei com o Sr. Carlos, que me atendeu ao telefone, que depositaremos o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa no ato da reserva e a diferença será paga no check out, de acordo com a distribuição nos quartos e conforme os valores da tabela acima.

Seguem os dados bancários para o depósito:
CPF: 129.228.347-57
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1757-4
Conta Corrente: 18291-5

O telefone da pousada é (22) 2668-2678 e os contatos são o Sr. Carlos ou o Sr. Rômulo , caso queiram pernoitar façam o depósito bancário, liguem para eles e informem para confirmar a reserva, avisando que são do Grupo VQQ e amigos do Delfim.

Um abraço,
Delfim Bouças

Galera retificando o CPF, uma vez que o que foi colocado está errado.

CPF: 129.228.347-51

Existe mais uma conta que pode ser usada para depósito e é do Banco Itau:

Ag. 4554
Conta: 16108-5
CPF: 129.228.347-51

Não esqueçam de ligar para a Pousada e confirmar a reserva.

Abraços.

dpab
17/08/2013, 16:46
Boa tarde, galera !!!
Meirelles, valeu pela correção no CPF do favorecido da pousada.
Vamos fazer a lista dos integrantes que já fizeram o depósito garantidor das reservas e ligaram para a pousada confirmando (favor irem incluindo seus nomes):

1. Delfim
2. Alexandre (Tutu)
3. Fernando & Marisol
4. Luís & Andrea
5. Meirelles, Carol & Karina
6. ...

Um abraço, Delfim.

sandro_ventania
17/08/2013, 19:43
Boa noite,Srs

Abraços,
Fernando.

Como é que é??!! Quer dizer que o presidente só come peixe, abobrinha, beringela...e provavelmente queijo coalho na brasa?
Então tenho companheiro certo nos churrascos...he he he...também só como isso...ihhh! Coloco também banana, abacaxi e outras coisas mais.
O peixe deixa que eu levo...tenho aqui uns vermelhos Olho de Cão doido para ir para a grelha!
Delfim...acho que não vou fazer a reserva, pois acho que a pousada só tem uns 6 ou 8 quartos, não tenho certeza. Vou deixar as vagas para os amigos de longe, pois eu moro um pouco mais perto e dá pra fazer o bate-volta se não tiver vaga.
Alguém que for ligar pra lá pergunta quantos quartos eles tem.

sandro_ventania
17/08/2013, 19:46
Prezado Fernando, obrigado pela consideração. Mas de toda sorte não foi arrancar couro não, cada um tem que pagar sua etapa rs rs rs. Gosto de ajudar sempre que posso e contribuir de alguma forma. Temos de ser úteis. Mas vlw.... Quanto ao passeio havia falado com o Delfos por tel. e não vou conseguir ir, pois estou desprovido de verba e tempo. Mais de qualquer forma muito obrigado a todos pelo convite. Queria eu poder participar desse evento com os amigos VQQ independentemente de ficar sem couro....

O Freitag, que estória é essa de não poder ir?? E aquele QSO bigode a metro que nós combinamos?
Faz uma força de pelo menos fazer um bate-volta...passe pelo menos o dia conosco!

dpab
17/08/2013, 21:59
É isso aí Sandro !!!!
Agora fiquei ainda mais feliz, tenho companhia no churrasco de peixe e legumes... e com frutas na brasa de sobremesa!!!
Acho que haverá quartos para todos, afinal muitos de nós compartilharão os aposentos, hehehe...
Grande Freitag, dá teu jeito e faz um bate-volta para passar o dia conosco, como o Sandro disse, ou se preferir vai de zequinha comigo !!!!
Um abraço, Delfim

Maurorjbrasil
18/08/2013, 19:52
Amigos,
Reserva efetuada.
Segue atualização da lista:

1. Delfim
2. Alexandre (Tutu)
3. Fernando & Marisol
4. Luís & Andrea
6. Mauro e Helena
7. ....

Fico no aguardo das definições do que vamos levar, horário e ponto de encontro, etc, etc......

E vamo que vamo......

Abraço a todos,
Mauro

dpab
18/08/2013, 23:11
Aeeee.... Que beleza... Grandes Mauro e Helena !!!
Vamos lá... O que levar:
Além de outras coisas que julgarem úteis e necessárias à vcs, como roupas, casacos, repelente, etc, levem também 1 Kg (500g por pessoa) de carne ou frango ou peixe (ou o que vcs gostarem de comer na brasa), um saco pequeno de carvão, pão ou outro acompanhamento e as bebidas que vcs forem consumir, pois durante o dia costumamos fazer um churrasco à beira de alguma cachoeira, rio ou outro local aprazível que encontrarmos na região.
À noite, na pousada, aproveitando o friozinho que tem feito esses dias, estamos pensando em fazer um "Queijos & Vinhos", onde cada participante levará algum item comestível (queijos, pães, torradas, frios, pastas) e uma garrafa de vinho. Contudo, caso vcs não gostem de vinhos, podem levar qualquer outra bebida da preferência de vcs.
Sugiro também, caso vcs possuam, levarem cadeiras de praia ou equivalentes para vcs utilizarem no local do churrasco.
Quanto ao ponto de encontro no sábado, pensei em marcarmos às 7:30h naquele Posto BR grande, próximo da Praça da Bandeira, mas isso é só uma sugestão e aproveito para ouvir a opinião de vcs e dos demais amigos.
Um abraço, Delfim

Fernando_RJ
19/08/2013, 12:22
Boa Tarde,
Sr.Presidente e membros do conselho,
Acompanho o voto do nosso Presidente e no caso relator desta....:palmas:
Estaremos com a carne/acompanhamentos.....Refri e vinho ....:cool:
Queijos e acompanhamentos para a noitada.....:drunk:
O ponto de encontro se for bom para todos..... para mim está OK!!!!
O horário não é problema pois os srs sabem que horário comigo não pega nada.....:news-coffee:

Aguardando deliberações,
Abraços,
Fernando.

PS.: FREITAG!!!!!!!!!!!!!!!!
arruma tempo que o resto nóis resolve.......
tem carro e acomodação para voce!!!!!!
VEEENHAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
DÁ TEU JEITO!!!!!!!!!!!!!!:cavalo:

Freitag
19/08/2013, 22:37
Boa Tarde,
Sr.Presidente e membros do conselho,
Acompanho o voto do nosso Presidente e no caso relator desta....:palmas:
Estaremos com a carne/acompanhamentos.....Refri e vinho ....:cool:
Queijos e acompanhamentos para a noitada.....:drunk:
O ponto de encontro se for bom para todos..... para mim está OK!!!!
O horário não é problema pois os srs sabem que horário comigo não pega nada.....:news-coffee:

Aguardando deliberações,
Abraços,
Fernando.

PS.: FREITAG!!!!!!!!!!!!!!!!
arruma tempo que o resto nóis resolve.......
tem carro e acomodação para voce!!!!!!
VEEENHAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
DÁ TEU JEITO!!!!!!!!!!!!!!:cavalo:

Fernando, muito obrigado mesmo pelo empenho e gentileza mas realmente dessa vez não vou conseguir ir. Até pensei em dar um pulo lá e voltar mas realmente não vai dar. Esse mês dei uma excedida na viatura, muito gasto extra. Mas em compensação está ficando como eu quero...[]s a todos do VQQ

Maurorjbrasil
20/08/2013, 15:50
Legal. Pra gente está ok.
Quanto ao horário vejam o que fica melhor que nós estaremos lá.
O posto BR é o que fica na esquerda da Radial Oeste, no sentido Maracanã/Centro, logo após passar a entrada para o viaduto que dá acesso à São Cristóvão ?
abs

dpab
21/08/2013, 00:32
Legal. Pra gente está ok.
Quanto ao horário vejam o que fica melhor que nós estaremos lá.
O posto BR é o que fica na esquerda da Radial Oeste, no sentido Maracanã/Centro, logo após passar a entrada para o viaduto que dá acesso à São Cristóvão ?
abs

Mauro,
É esse posto mesmo !!!
Estarei lá às 7:30h.
Um abraço, Delfim.

Fernando_RJ
21/08/2013, 07:22
Bom Diaaaaaa
Srs,
Confirmando 0730 no Posto Bracarense
na Pça da Bandeira.
Abraços,
Fernando.

sandro_ventania
21/08/2013, 08:15
Pessoal,

Vou tentar aguardar voces no portal de entrada da cidade, que fica as margens da BR-101...eu vou sair do plantão, mas terei que ir em casa buscar a patroa...tomara que dê tempo de aguardar os amigos no portal!

dpab
21/08/2013, 10:28
Beleza, Sandro !
Qualquer coisa vc tem o meu celular, é só ligar.
Um abraço, Delfim.

Maurorjbrasil
21/08/2013, 15:43
Estaremos lá então: 07:30H no Posto Bracarense na Pça da Bandeira.
Na sexta a viatura vai para a revisão na Mit e vou comprar os suprimentos para o churras e para a noite de queijos e vinhos.
abs
Mauro

sandro_ventania
21/08/2013, 16:40
Pessoal,

Fiz a minha reserva hoje...o Rômulo me avisou que só resta uma suite, quem ainda não fez, se adianta aí!

1. Delfim
2. Alexandre (Tutu)
3. Fernando & Marisol
4. Luís & Andrea
6. Mauro e Helena
7. Sandro & Joelma

jorge.duarte
21/08/2013, 18:19
Pessoal,

Fiz a minha reserva hoje...o Rômulo me avisou que só resta uma suite, quem ainda não fez, se adianta aí!

1. Delfim
2. Alexandre (Tutu)
3. Fernando & Marisol
4. Luís & Andrea
6. Mauro e Helena
7. Sandro & Joelma

Espero que ele tenha reservado a minha!!

Marcelo_Taz
21/08/2013, 21:23
Eu vou no Bate e Volta.

dpab
21/08/2013, 23:06
Jorge,
Vc fez o depósito e ligou pra lá dando os nomes e avisando que é do VQQ ?
Se fez, pq não colocou seu nome na lista?
Vc anda muito rebelde... kkkkkkkk...
Um abraço, Delfim

mesd_lamaRS
21/08/2013, 23:12
Boa noite pessoal, não tenho tido tempo de andar por aqui, mas vou tentar melhorar isto. Semana que vem volto para Bolívia e desta forma a ida neste passeio tem de ser muito bem negociada...
Tentarei fazer um bate e volta levando minha filhota, vamos ver...
Freitag o cabo esta sendo muito útil nesta viagem, novamente obrigado.
Quero meus adesivos...Já postei no watsup, mas estou reforçando para não pensarem que abandonei o grupo.

Um forte abraço aos amigos

Marcos Duarte

Marcelo_Taz
22/08/2013, 11:44
Galera, gostaria de saber se já existe alguma programação.

- 7:30 o encontro
- que horas entramos na trilha?
- quanto tempo leva essa trilha?
- vamos para para esse churrasco por volta de que horas?
- pensamos em partir para a pousada que horas?

Essas questões me ajudam a montar o meu esquema, já que eu vou e volto no mesmo dia.

abs

Dimasi
22/08/2013, 11:52
Feita reserva !
Oficialmente as suites acabaram. Mas não me incomodo em dividir com a Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo e outras hahahahaha.
Falando sério, aparecendo mais gente eu passo para o quarto do Delfim.

Freitag
22/08/2013, 12:05
Boa noite pessoal, não tenho tido tempo de andar por aqui, mas vou tentar melhorar isto. Semana que vem volto para Bolívia e desta forma a ida neste passeio tem de ser muito bem negociada...
Tentarei fazer um bate e volta levando minha filhota, vamos ver...
Freitag o cabo esta sendo muito útil nesta viagem, novamente obrigado.
Quero meus adesivos...Já postei no watsup, mas estou reforçando para não pensarem que abandonei o grupo.

Um forte abraço aos amigos

Marcos Duarte

Prezado marcos, continue com uma boa viagem. Quanto ao cabo, não se preocupe. Estamos aí para ajudarmos os outros e tudo indica que ele vai ser seu. Forte abraço.

Marcelo_Taz
22/08/2013, 14:25
Galera, gostaria de saber se já existe alguma programação.

- 7:30 o encontro
- que horas entramos na trilha?
- quanto tempo leva essa trilha?
- vamos para para esse churrasco por volta de que horas?
- pensamos em partir para a pousada que horas?

Essas questões me ajudam a montar o meu esquema, já que eu vou e volto no mesmo dia.

abs

Aguardando instruções para me organizar e tentar levar um zequinha comigo.

abs

Meirelles
22/08/2013, 22:26
Galera, infelizmente devido a "problemas" de trabalho da minha esposa, não terei como estar com vocês nesse passeio. Eu já havia ligado para o Delfim na 2ª feira, avisando-o do ocorrido, mas esperei o máximo que pude para postar aqui confirmando a minha desistência. Achei que ela conseguiria resolver o detalhe desta reunião no sábado em SP, mas nada feito, é ela mesmo q terá de ir, então vou com ela para SP amanhã mesmo, já que a reunião será no sábado. Eu já havia ligado para a pousada e confirmado tudo, mas não sei se o quarto que pedi continua reservado, já que tive q cancelar o DOC que eu havia feito. Espero que vocês aproveitem bastante o passeio e tirem bastante fotos, para que na volta eu fique me roendo de raiva por não ter conseguido ir.

Peço desculpas pela minha ausência em mais essa.

Abraços.

Ps: Delfim, os adesivos ficaram prontos??

dpab
23/08/2013, 01:05
Galera, infelizmente devido a "problemas" de trabalho da minha esposa, não terei como estar com vocês nesse passeio. Eu já havia ligado para o Delfim na 2ª feira, avisando-o do ocorrido, mas esperei o máximo que pude para postar aqui confirmando a minha desistência. Achei que ela conseguiria resolver o detalhe desta reunião no sábado em SP, mas nada feito, é ela mesmo q terá de ir, então vou com ela para SP amanhã mesmo, já que a reunião será no sábado. Eu já havia ligado para a pousada e confirmado tudo, mas não sei se o quarto que pedi continua reservado, já que tive q cancelar o DOC que eu havia feito. Espero que vocês aproveitem bastante o passeio e tirem bastante fotos, para que na volta eu fique me roendo de raiva por não ter conseguido ir.

Peço desculpas pela minha ausência em mais essa.

Abraços.

Ps: Delfim, os adesivos ficaram prontos??

Meu caríssimo amigo Meirelles,
Lamentamos mais um "forfait", como das outras vezes a sua falta será sentida.
Os adesivos ficaram prontos, mas não gostei muito do resultado, principalmente em relação aos adesivos pequenos.
No encontro faremos o rateio e a divisão dos mesmos e guardarei os seus.
Um abraço, Delfim

dpab
23/08/2013, 01:23
Aguardando instruções para me organizar e tentar levar um zequinha comigo.

abs

Marcelo,
Estou indo nesse passeio ou trilha (tem trilha mesmo?) do mesmo jeito que sempre vou, sem planejamento e sem conhecer o local (ou como diz um outro amigo: "feito bosta na água").
Estou depositando as minhas fichas no Luís (que sugeriu o lugar e esteve na pousada recentemente) e no Sandro Ventania (que mora perto e conhece o lugar).
Essa tarefa de programar a trilha e/ou percurso tem sido muito bem executada pelo Fafa, que substituiu o Rocha, depois que esse nos abandonou à própria sorte, hehehehe...
Fafa, vc já estudou o nosso trajeto/percurso? Dá um alô aí... Sandro, alguma consideração á respeito?
Para mim, tudo é festa, quero é estar com os amigos, curtindo as nossas viaturas, a natureza com suas cachoeiras e paisagens, a comida e a bebida, tudo com muita alegria, e se tiver uma trilha no meio disso tudo vai ficar ainda mais divertido !!!
Um abraço, Delfim

Marcelo_Taz
23/08/2013, 07:55
Estava olhando no Google Earth e Aldeia Velha fica colada na 101.

Vou aguardar Fafa e Sandro se pronunciarem, apesar do Oncovô precisar respirar um pouco de ar puro e engatar a 5ª marcha vou pensar se vai valer a pena fazer esse bate e volta.

abs

dpab
23/08/2013, 09:14
Marcelo,
Como diz a música, "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena".
Como eu falei, para mim o mais importante é estar com os amigos, e a expectativa é que no sábado nós aproveitemos o dia fazendo um Churrasco em alguma cachoeira da região e à noite um Queijos & Vinhos na pousada.
No domingo, após o café da manhã, subiremos a trilha (leve) em direção à Lumiar-Friburgo, para então descermos pelo asfalto da serra no final do dia, em direção à Cachoeiras de Macacu-Niterói-Rio de Janeiro.

Veja algumas fotos e informações da Trilha Aldeia Velha x Lumiar nos links abaixo:

São Gonçalo Jipe Clube (http://saogoncalojipeclube.org/lumiar.html)

JPX Online (http://jpxonline.net/lumiar.html)

off-road brasil - Google Livros (http://books.google.com.br/books?id=zjsDaPKNtVcC&pg=PA130&lpg=PA130&dq=trilha+aldeia+velha+lumiar&source=bl&ots=Epf3ayu6Eh&sig=4vN3MrWxekN_jaNSBLf1S257p5o&hl=pt-BR&sa=X&ei=XVMXUtenIJPC9gSP2IDQCQ&ved=0CGwQ6AEwCTgK#v=onepage&q=trilha%20aldeia%20velha%20lumiar&f=false)

Um abraço, Delfim

dpab
23/08/2013, 09:29
ALDEIA VELHA:
A localidade de Aldeia Velha, ou Quartéis, situa-se no pé da Serra do Mar na divisa política entre os municípios de Silva Jardim e Casimiro de Abreu, distante 8 quilômetros da BR-101 e da portaria da Reserva Biológica Poço das Antas por uma estrada ainda não pavimentada. Trata-se de um povoado cercado por áreas de Mata Atlântica preservada pelas propriedades rurais da região, entre as quais a Fazenda Bom Retiro, reconhecida pelo IBAMA como uma RPPN e que integra o projeto de reprodução do mico leão dourado.

Por Aldeia Velha, chega-se a Lumiar, distrito de Nova Friburgo através de um caminho de terra de difícil acesso para automóveis, havendo também uma trilha antiga, hoje muito utilizada por praticantes do ecoturismo, que leva até à localidade de Toca da Onça, também na região de Lumiar.

Coordenadas: 22°27'47"S 42°18'36"W

Freitag
23/08/2013, 10:58
Amigos desejo um excelente passeio a todos, repleto de aventuras e com muito off-road. Vão com cuidado na BR 101 e com Deus. []s

Dimasi
23/08/2013, 11:51
ESTOU DE FÉRIAS ! :euforico: Semana que vem rumo ao Ceará !
Quanto a trilha tou igual á música so Zeca... Deixa a vida me levar hahahaha. Bom a região é pródiga em cachoeiras e as cervas vão estar geladas...
Meus pitacos. Devemos chegar em Aldeia Velha por volta das 10:00h. Lá que vai pernoitar deixa as tralhas e a gente pega as coordenadas na pousada ou na vila, dos caminhos para a Toca da Onça, Encontro dos Rios ou outro local. Há uns três anos fiz uma trilha na região com um pessoal de Macaé e deu para perceber que sem uma visita prévia fica impossível definir um roteiro. Tem muita coisa por lá e o visual é show. Então o único jeito é ir pegando infos pelo caminho mesmo. Como o tempo está seco, deve ser trilha leve, bom para quem vai de Mit. hahahahaha. Não vai ser dessa vez que inauguro o guincho. Por volta das 13/14h a gente arma o churras e depois quem vai voltar pega o caminho mais curto para o asfalto e volta por Friburgo ou BR-101.Talvez vá duas ou três viaturas comigo para o bate e volta.
Abs

Marcelo_Taz
23/08/2013, 12:02
ESTOU DE FÉRIAS ! :euforico: Semana que vem rumo ao Ceará !
Quanto a trilha tou igual á música so Zeca... Deixa a vida me levar hahahaha. Bom a região é pródiga em cachoeiras e as cervas vão estar geladas...
Meus pitacos. Devemos chegar em Aldeia Velha por volta das 10:00h. Lá que vai pernoitar deixa as tralhas e a gente pega as coordenadas na pousada ou na vila, dos caminhos para a Toca da Onça, Encontro dos Rios ou outro local. Há uns três anos fiz uma trilha na região com um pessoal de Macaé e deu para perceber que sem uma visita prévia fica impossível definir um roteiro. Tem muita coisa por lá e o visual é show. Então o único jeito é ir pegando infos pelo caminho mesmo. Como o tempo está seco, deve ser trilha leve, bom para quem vai de Mit. hahahahaha. Não vai ser dessa vez que inauguro o guincho. Por volta das 13/14h a gente arma o churras e depois quem vai voltar pega o caminho mais curto para o asfalto e volta por Friburgo ou BR-101.Talvez vá duas ou três viaturas comigo para o bate e volta.
Abs

Dimasi, voce vai e volta?

abs

Dimasi
23/08/2013, 17:51
Eu voiu ficar.
Carne, cerva, queijos, vinho etc.. já comprados.
Abs

Marcelo_Taz
23/08/2013, 18:47
Beleza, já que vamos andar na terra vamos nessa, parece que vai um amigo no Land dele - pode até ser de subirmos até Lumiar - picanha separada, cerva e gelo compro no caminho.

abs

sandro_ventania
23/08/2013, 20:24
Olá pessoal,

Não conheço a trilha que leva a toca da onça, prefiro deixar a turma cascuda programar. Conheço somente as cidades, Aldeia Velha, Lumiar, São pedro da Serra, etc.
E como vou levar a patroa, não posso nem dar palpite...ela fala que 4x4 é pra tirar do sufoco e não pra entrar nele...he he he, ainda não achei argumento para isso.
Me esperem no portal da cidade...caso voces cheguem primeiro.
Delfim, caso voces cheguem primeiro, me dá uma ligada pra mim dizer se estou chegando ou se é pra voces entrarem sem me esperar. Mas eu devo chegar antes e esperar lá por voces!
Espero que a turma goste de peixe na brasa...vou levar quase uns 5kg!

fgibin
23/08/2013, 21:32
Olá pessoal!
Fiquei acompanhando os detalhe deste belo passeio.
Infelizmente, não poderei acompanhar...acabei de me mudar e tem muita coisa pra fazer em casa.
Desejo a todos um bom passeio de coração!

Grande abraço

Fabrizio

P.S. Delfim, não esquece de mim com os adesivos!

Maurorjbrasil
23/08/2013, 21:34
Aqui tambem tudo no esquema.
Peguei a viatura da revisão.
Picanha, linguiça e cerva na geladeira. Carvão e sal grosso separados.
Queijos, vinhos e etc tb ok.
Acho que esse peixe do Sandro vai fazer sucesso.
Amanhã estaremos no ponto de encontro às 07:30h.
Boa noite a todos.
Mauro

HERICK
23/08/2013, 22:32
Um Ótimo Passeio pra todos os Vqqs! Vão e Voltem com Deus!:safari-rig:
Ps. Se Beber Não Dirija!:drunk:

dpab
24/08/2013, 00:06
Que maravilhaaaaaa.... Gosto de ver a galera empolgada assim !!!
Sandro, EU ADORO PEIXE NA BRASA !!! Só não esqueça de levar gelo para conservá-lo até a hora do almoço.
Vou te ligar sim, e se quiser pode me ligar tb, estarei em QAP.
Aliás, quem tiver Talk About ou outro rádio não esqueça de levar.
Outra coisa importante, acho que a churrasqueira do Jorge está na casa de praia dele, por isso se alguém tiver uma churrasqueira portátil, por favor, leve-a.
Agora vou dormir para chegar logo a hora do passeio, hehehe...
Um abraço, Delfim

Fernando_RJ
24/08/2013, 05:13
Bom Diaaaaaaa
Já acordou Presidente?
Preparados?
Faltou confirmar qual canal estaremos nos talk about....
Acho que a frente fria não vai dar o ar da graça nesse passeio....
Tudo no esquema daqui a pouco estaremos lá....
Abraços,
Fernando.

Fernando_RJ
24/08/2013, 06:44
Conforme orientação Presidencial......
Canal 20 nos talk about.
Saindo de casa dentro de 15 min

Abraços,
Fernando
BOM DIAAA!!!!!!!!

ps. FREITAAAGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!
MARCOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
tão atrasados.......rs
Aparecam lá!!!!!!!!!!!!

sandro_ventania
25/08/2013, 20:54
Eitaaa passeio bom!! Galera nota 10...deixaram eu assar minhas bananas, abacaxi e sardinhas na churrasqueira... he he he!

428015

Dimasi
25/08/2013, 21:15
Excelente passeio, com novos amigos e outros retornando.

Vou deixar minhas sugestões para os próximos.
Aiuruoca ( vale do matutu ), Vale da Lua ( Terê ), Madeireira, Ponte Bela ( bate e volta ).
Tenho que reverter minha fama. No próximo encontro não vou beber Nada :drunk:

Maurorjbrasil
25/08/2013, 21:27
Show de passeio!
Agradeço a acolhida de todos.
Os eventos culinários também foram ótimos (churrascão, queijos e vinhos com churrasco, almoço em Lumiar etc).
A turma também nota 10. Alguns só puderam participar no sábado e outros que ficaram juntos até há pouco, quando chegamos em casa.
Amanhã coloco algumas fotos.
E vamos pensar no próximo evento.
Abraço a todos.
Mauro

dpab
25/08/2013, 23:58
Caros amigos,
Realmente, como bem já disseram o Sandro e o Mauro, o "XI Passeio Offroad do Grupo VQQ" foi excelente !!!
Quero agradecer à todos os amigos que participaram de mais esse evento, nos honrando com a sua presença, especialmente aos dois casais estreantes no grupo: Sandro & Joelma e Mauro & Helena, que com muita simpatia, alegria e companheirismo chegaram para somar e abrilhantar os nossos sempre maravilhosos passeios e encontros.
Foi um grande prazer estar com todos vocês !!! Viva o Grupo VQQ !!!
Um abraço, Delfim

Fernando_RJ
26/08/2013, 08:52
Bom Diaaaa
Srs.
Apenas fazer minhas as palavras dos amigos.
Excelente passeio,
Excelentes Amigos e novos Amigos.
Bem vindos ao grupo.
Agora é esperar a próxima reunião e o próximo passeio.
Em breve link das fotos.
(Menos para o ceguinho do Jorge....:parede:
Abraços a todos.

Fernando.

dpab
27/08/2013, 00:39
Caros amigos,

Seguem os links para as fotos do "XI Passeio do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad":

https://plus.google.com/photos/107953341072716458663/albums/5916375014730956385?authkey=CPGH_4v8kOqfEA

e

https://plus.google.com/photos/107953341072716458663/albums/5916386269195088081?authkey=CKH3pOy47fPhaA

Nosso amigo Luís Carbone fez a gentileza de criar uma página para o grupo no Facebook.
Eu não tenho Facebook, por isso peço um "feedback" dos senhores sobre a mesma.
O endereço é:

https://www.facebook.com/pages/VQQ-Vai-Quem-Quer-Amizade-e-Off-Road/561952463841466

Um abraço, Delfim

HERICK
27/08/2013, 07:36
Simplesmente Show! Muito Lindo o Passeio, Todos estão de Parabéns!!!, ademais já me inscrevi no Face, um forte abraço.:curtir:

sandro_ventania
27/08/2013, 11:35
Excelente passeio, com novos amigos e outros retornando.

Vou deixar minhas sugestões para os próximos.
Aiuruoca ( vale do matutu ), Vale da Lua ( Terê ), Madeireira, Ponte Bela ( bate e volta ).
Tenho que reverter minha fama. No próximo encontro não vou beber Nada :drunk:

Bom...como sou piá...escolho a que tiver a trilha mais LEVE de todas...he he he!

Maurorjbrasil
27/08/2013, 13:17
Muito boas as fotos. Este fotógrafo é profissional. Parabéns.
Já fui lá no face também. Muito legal. Só acho que deveria ser um grupo restrito e os participantes serem autorizados por administrador(es). Não entendo muito bem do face, mas participo de dois grupos que são restritos e para entrar precisei que me adicionassem.
Fica a sugestão. Como foi criada ontem, é natural que ajustes sejam feitos.
Abraço a todos.

Dimasi
27/08/2013, 16:37
Só lembrando que a carne do próximo evento já tá garantida. Sobrou uma picanha. uma fraldinha, um coração da alcatra e meia peça de carne de porco. Uns 5 Kg no total Se não marcarem logo eu confisco hahahaha.

Freitag
27/08/2013, 17:17
Sem comentários, fotos ficaram show. O passeio deve ter sido nota 1000!!!!!!

CARLOS SIQUEIRA
27/08/2013, 18:46
Galera, o passeio foi ótimo!! Embora tenha retornado, com o churrasco rolando, e cervejas sobrando.... As fotos provam a beleza da região. Aguardo o próximo, e se estiver de folga do trabalho, marcarei presença.

[]'s

sandro_ventania
27/08/2013, 18:48
Freitag voce pedeu mesmo! Foi excelente! Espero que voce vá no próximo...e eu também...he he he!

Concordo com o Mauro, pois se deixar aberto, em pouco tempo fica uma bandalheira só.

Freitag
27/08/2013, 23:09
Freitag voce pedeu mesmo! Foi excelente! Espero que voce vá no próximo...e eu também...he he he!

Concordo com o Mauro, pois se deixar aberto, em pouco tempo fica uma bandalheira só.

É Sandro, se tudo der certo estarei no próximo e poderemos fazer aquele QSO pessoalmente. Amanhã estou pagando as taxas da Anatel para pegar minha licença de estação móvel. O rádio tô terminando a instalação e acredito que amanhã concluo e até fim de semana fazemos um QSO para teste. Pegar as manhas das repetidoras.

sandro_ventania
28/08/2013, 14:39
Pessoal...não vai rolar um filme do passeio não? Ninguém filmou???

Freitag, parabéns pelo indicativo PU1TCD (ele é bom pra CW).
Seria muito legal se todos do grupo tivessem indicativo para o VHF...dá pra se ter um contato quase a nivel estadual.
Se todos tivessem, eu não ficaria esperando a turma no portal da cidade sem saber se já tinham passado ou não, pois ali celular não pega, mas rádio vai tranquilo!
E na trilha dá pra dirigir e prosear ao mesmo tempo...muito bom!

Dimasi
28/08/2013, 17:40
No próximo passeio já estarei com a GO PRO, dai é só aprender a mexer em algum programa de edição de vídeos.

Freitag
28/08/2013, 19:27
Pessoal...não vai rolar um filme do passeio não? Ninguém filmou???

Freitag, parabéns pelo indicativo PU1TCD (ele é bom pra CW).
Seria muito legal se todos do grupo tivessem indicativo para o VHF...dá pra se ter um contato quase a nivel estadual.
Se todos tivessem, eu não ficaria esperando a turma no portal da cidade sem saber se já tinham passado ou não, pois ali celular não pega, mas rádio vai tranquilo!
E na trilha dá pra dirigir e prosear ao mesmo tempo...muito bom!

Só depende do grupo querer tirar a licença, pois tenho todo o passo a passo minuciosamente. Como criei aquele tópico lá no grupo, caso tenham interesse posso dar todas as dicas. Me cadastrei na prova no dia 01/07 e realizei a mesma no dia 31/07. Até sair resultado, dar entrada no requerimento etc.... mais um mês. Amanhã busco pessoalmente as autorizações. Já finalizei a instalação na VTR só falta fazer QSO, rsrs...

jorge.duarte
01/09/2013, 11:20
Pessoal,
Vamos dividir?Sangrador de freios por controle de fio - R$ 275.39 na LojadoMecanico (http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2187/3/53/sangrador-de-freios-por-controle-de-fio)

Freitag
01/09/2013, 12:47
Excelente equipamento Jorge, da água na boca. Muto bacana mesmo, fora a praticidade e limpeza evitando aquela sujeirada toda de fluido de freio que ainda core o risco de cair na pintura e manchar.

Aproveitando a oportunidade, semana que vem no sábado ou domingo devo fazer um bate e volta lá na rampa de voo livre em Saquarema - Sampaio Correia, apreciar a paisagem e fazer um passeio. Quem estiver interessado em ir vamos combinar. Já fiz o tracklog do acesso até a rampa. Passeio nível leve, 100km do RJ. Devo antes ainda ir ao morro do parapente em Maricá (morro do camburi). Em verdade ainda estou traçando o roteiro que deve se iniciar por Itaipuaçu, serra de Itaipuaçu, orla, morro camburi, rampa voo em Saquarema. Assim que definir tudo direito posto aqui e também aceiro sugestões. []s

CARLOS SIQUEIRA
01/09/2013, 13:37
Jorge, estava pensando neste sistema ontem, pois precisarei trocar o fluido da "CRIÔLA", e só ví utilizarem uma vez em uma oficina em meu Niva(ex). Pode contar comigo para o rateio e "teste-drive".
Freitag, não poderei acompanhá-lo, mas desejo um ótimo "bate-volta".

[]'s

Dimasi
01/09/2013, 19:53
Boa aquisição para a nossa futura oficina. Só falta o galpão. Estou em Linhares. O mário não aguentou andar mais de Band e quer retornar amanhã para o Rio e pegar um avião para o ceará. Só que ele quer voltar de ônibus. Disse para eu levar a Band de volta e deixar numa agência dum amigo dele.
Abs

Fernando_RJ
01/09/2013, 20:55
Boa Noiteeeeeeee,
Fabiano,
Acompanhando a viagem....
Aguardando relatos e fotos,
Abraços,
Fernando.

rodrigo_dias_rj
02/09/2013, 11:21
Amigos, a muito tempo acompanho o forum... em breve estarei de 4X4 de brinquedo ate conseguir comprar a Toyota, parabens pelos eventos

dpab
02/09/2013, 11:23
Boa aquisição para a nossa futura oficina. Só falta o galpão. Estou em Linhares. O mário não aguentou andar mais de Band e quer retornar amanhã para o Rio e pegar um avião para o ceará. Só que ele quer voltar de ônibus. Disse para eu levar a Band de volta e deixar numa agência dum amigo dele.
Abs
Fafa,
Fala sério... Mário, defenda-se !!!
Vc é um homem ou um rato ? Kkkkkkkk....
Uma ótima viagem para vcs !
Mantenha-nos informados e envie fotos.
Abraços, Delfim

Fernando_RJ
02/09/2013, 11:24
Rodrigo,
Seja bem vindo....
No próximo encontro/passeio...apareça...
Em breve o Presidente (Delfim) dará as boas vindas...
Abraços,
Fernando

dpab
02/09/2013, 11:30
Amigos, a muito tempo acompanho o forum... em breve estarei de 4X4 de brinquedo ate conseguir comprar a Toyota, parabens pelos eventos
Rodrigo,
Seja bem vindo ao "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" !!!
Já confirmei o seu ingresso na página do grupo e contamos com a sua presença nos próximos encontros e passeios.
Queremos conhecer a sua Veraneio !!!
Um abraço, Delfim

rodrigo_dias_rj
02/09/2013, 16:20
Rodrigo,
Já confirmei o seu ingresso na página do grupo e contamos com a sua presença nos próximos encontros e passeios.
Queremos conhecer a sua Veraneio !!!
Um abraço, Delfim

Obrigado pela acolhida presidente, a Veraneio foi embora no mes passado. Devido a projetos de moradia estou atras de um baratinho para comprar ou trocar em meu Classe A , pode ser cj, niva, suzuki... se souberem deêm um alô.
Ultima foto da branquela:

https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-d.ak/hphotos-ak-prn1/p206x206/67238_10200437252354200_1143906277_n.jpg

dpab
02/09/2013, 20:40
Rodrigo,
Eu não sou presidente nem do meu nariz, isso é zoação dos amigos só pq eu dei o ponta-pé inicial para formar o grupo. Kkkkkkkk...
Pena que a Veraneio já trocou de dono, mas sei que em breve chegará o novo brinquedo que certamente lhe dará muitas alegrias...

Freitag,
Se for um bate-volta eu possivelmente irei.
Aguardo instruções...
Um abraço, Delfim

dpab
02/09/2013, 20:42
Ué... Cadê o último post do Freitag????

Freitag
02/09/2013, 21:47
Amigo Delfim, vai ser um bate e volta sim, estou planejando todo o percurso e assim que encerrar, mas tardar 4ª feira coloco o arquivo em anexo no fórum. Como sempre o importante é encontrar novamente com os amigos. Só para retificar o passeio vai ser sábado 14/09. []s

Freitag
02/09/2013, 21:55
Outra questão que gostaria de saber de todos os amigos VQQ, principalmente os fundadores do grupo, se no caso em tela posso colocar no arquivo o slogam do grupo VQQ no cabeçalho, para informar que trata-se de um passeio organizado pelo grupo, inclusive, ao lerem o documento vão entender o porque. O mérito é de todos. Se for aprovado por todos gostaria que alguém enviasse o mesmo para meu e-mail: gustavolacerdafreitag@gmail.com

Meirelles
03/09/2013, 02:53
Pessoal,
Vamos dividir?Sangrador de freios por controle de fio - R$ 275.39 na LojadoMecanico (http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2187/3/53/sangrador-de-freios-por-controle-de-fio)

Jorge, v qto vai dar o rateio e quem vai entrar nessa, depois me passa para acertarmos.

Abração.

Obrigado pela acolhida presidente, a Veraneio foi embora no mes passado. Devido a projetos de moradia estou atras de um baratinho para comprar ou trocar em meu Classe A , pode ser cj, niva, suzuki... se souberem deêm um alô.

Rodrigo, seja bem-vindo ao VQQ.

Abraço.

Fernando_RJ
03/09/2013, 06:57
Bom Diaaaa,
Jorge,
já comprou?
Como faremos a divisão.
Já foi visitar o galpão?
(Mode Presidente:ATIVADO)....:chorandoderir:

Abraços,
Fernando.

HERICK
03/09/2013, 07:16

https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-d.ak/hphotos-ak-prn1/p206x206/67238_10200437252354200_1143906277_n.jpg

Seja Bem Vindo! Tem dois Samurais sendo vendidos no Site do Bomnegócio(RJ), inclusive uma Vermelha está sendo anunciada aqui nos Classificados!

Freitag
03/09/2013, 09:56

Veraneio muito bonita hein, desde novo já era louco por essas viaturas. Parabéns, espero que alcance o seu objetivo se desfazendo dessa raridade. []s

rodrigo_dias_rj
03/09/2013, 10:09
Veraneio muito bonita hein, desde novo já era louco por essas viaturas. Parabéns, espero que alcance o seu objetivo se desfazendo dessa raridade. []s

Freitag, realmente o carro é muito bom mas depois de 8 meses fiquei sabendo que o carro tinha pendencias juridicas.

Seja Bem Vindo! Tem dois Samurais sendo vendidos no Site do Bomnegócio(RJ), inclusive uma Vermelha está sendo anunciada aqui nos Classificados!
Herick, ja estou analisando os carros do BOM Negocio!

dpab
03/09/2013, 10:57
Outra questão que gostaria de saber de todos os amigos VQQ, principalmente os fundadores do grupo, se no caso em tela posso colocar no arquivo o slogam do grupo VQQ no cabeçalho, para informar que trata-se de um passeio organizado pelo grupo, inclusive, ao lerem o documento vão entender o porque. O mérito é de todos. Se for aprovado por todos gostaria que alguém enviasse o mesmo para meu e-mail: gustavolacerdafreitag@gmail.com
Freitag,
Já enviei o logo para o seu email, aguardaremos as instruções com a programação do passeio.
Um abraço, Delfim.

Freitag
03/09/2013, 13:35
Freitag, realmente o carro é muito bom mas depois de 8 meses fiquei sabendo que o carro tinha pendencias juridicas.

Herick, ja estou analisando os carros do BOM Negocio!

Amigo, tem uma Hilux CD japa 1996 que está em Sulacap. Muito nova mesmo, impecável segundo um amigo. Parece que tem 89.000km originais, manual, todas notas de serviçoes em autorizada etc... O cara entrega por 30 pila na mão, precisando terminar um aobra. No bom negócio vc encontra ela, branca. Segue link para o amigo. "Toyota Hilux ,Muito Nova,vistoriada2013" - Carros - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/toyota_hilux__muito_nova_vistoriada2013_19538609.h tm?) . Vale a pena conferir.

sandro_ventania
03/09/2013, 16:19
Parece um ótimo negócio! Eu daria 3 classe A nela...sem piscar...he he he!!!

sandro_ventania
03/09/2013, 16:22
Pessoal,

Ouvi dizer que o bocal das toyotas (ou pelo menos das Japas), são diferentes da maioria dos carros, em alguns lugares eles nem fazem a troca do oleo com maquina, por isso.
Alguem sabe mais a respeito?

Freitag
03/09/2013, 17:44
Parece um ótimo negócio! Eu daria 3 classe A nela...sem piscar...he he he!!!

Sandro, o amigo que viu pessoalmente falou que está impecável. Ta tentando vender a blazer dele para pegar. O cara só aceita din din. Se eu tivesse sobrando estava com 2 na garagem.... rs

Delfim, enviei o arquivo certo para vc agora. O outro estava errado, era o antigo, me desculpa.

Freitag
04/09/2013, 17:10
Prezados amigos, é com muita satisfação que o grupo V.Q.Q. apresenta o 1º passeio beneficente off-road 4x4 - setembro 2013. Espero que esteja à altura e contamos com a presença de todos.

Lista presença:

1 - Freitag e Heloise - Toyota Hilux;
2- Alessandro - Toyota Hilux;
3 - ......... ;

rodrigo_dias_rj
04/09/2013, 17:53
Amigo, tem uma Hilux CD japa 1996 que está em Sulacap. Muito nova mesmo, impecável segundo um amigo. Parece que tem 89.000km originais, manual, todas notas de serviçoes em autorizada etc... O cara entrega por 30 pila na mão, precisando terminar um aobra. No bom negócio vc encontra ela, branca. Segue link para o amigo. "Toyota Hilux ,Muito Nova,vistoriada2013" - Carros - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/toyota_hilux__muito_nova_vistoriada2013_19538609.h tm?) . Vale a pena conferir.

Lindona!!!!

Mas muito em breve devo começar a construir e estou segurando a verba.

HERICK
04/09/2013, 19:39
Prezados amigos, é com muita satisfação que o grupo V.Q.Q. apresenta o 1º passeio beneficente off-road 4x4 - setembro 2013. Espero que esteja à altura e contamos com a presença de todos.

Lista presença:

3 - ......... ;

Freitag o arquivo em anexo não está visível, dá uma confere, ok!:curtir:

Freitag
04/09/2013, 23:00
Freitag o arquivo em anexo não está visível, dá uma confere, ok!:curtir:

Prezado Herick, fiz o download normal por aqui e abriu tudo certo. QQ coisa deixe o seu e-mail que envio direto para vc, ou melhor quem estiver com dificuldade é só me enviar um e-mail solicitando o arquivo: gustavolacerdafreitag@gmail.com []s De toda sorte coloco em anexo novamente.

Estava vendo o primeiro post criado pelo nobre amigo Delfos e sabe o que observei: Que o primeiro passeio do grupo foi na data 14/09/2011, exatamente a 2 anos atrás e esse aleatoriamente caiu na mesma data. Coincidência ou não?

HERICK
05/09/2013, 07:51
Prezado Herick, fiz o download normal por aqui e abriu tudo certo. QQ coisa deixe o seu e-mail que envio direto para vc, ou melhor quem estiver com dificuldade é só me enviar um e-mail solicitando o arquivo: gustavolacerdafreitag@gmail.com []s De toda sorte coloco em anexo novamente.

Estava vendo o primeiro post criado pelo nobre amigo Delfos e sabe o que observei: Que o primeiro passeio do grupo foi na data 14/09/2011, exatamente a 2 anos atrás e esse aleatoriamente caiu na mesma data. Coincidência ou não?

Freitag, consegui visualizar pelo Celular, tudo beleza, muito Louvável a sua iniciativa, que Deus te acompanhe nesta Missão, com relação ao I Encontro VQQ, foi num Dia Chuvoso e Bem alegre, ali onde tudo começou e está firme e forte até hoje, Parabéns à todos!

dpab
05/09/2013, 09:57
Freitag, consegui visualizar pelo Celular, tudo beleza, muito Louvável a sua iniciativa, que Deus te acompanhe nesta Missão, com relação ao I Encontro VQQ, foi num Dia Chuvoso e Bem alegre, ali onde tudo começou e está firme e forte até hoje, Parabéns à todos!

É isso aí, Grande Herick !!!
E estamos aqui, firmes e fortes, graças à amizade e ao companheirismo dos integrantes do nosso grupo.
VIVA NÓS !!!! VIVA O "GRUPO VQQ - AMIZADE & OFFROAD" !!!!

dpab
05/09/2013, 14:17
1º PASSEIO BENEFICENTE OFFROAD 4X4 DO "GRUPO VQQ - AMIZADE & OFFROAD" - SÁBADO - 14/09/2013:

(Bate-Volta Organizado pelo Amigo Freitag):

Lista presença:

1- Freitag e Heloise - Toyota Hilux;
3- Delfim - Toyota Hilux SW4;
4 - ......... ;

Vamos prestigiar, amigos !!!

EU VOU, VAI QUEM QUER !!!!

Um abraço, Delfim

Freitag
05/09/2013, 14:23
Como sempre o presidente do grupo participando de todas, ficamos felizes com sua presença Delfim. []s

NMNeto
05/09/2013, 14:27
Muito legal a iniciativa ... nesse não vou poder ir .. mas no próximo eu vou.

dpab
05/09/2013, 14:31
Muito legal a iniciativa ... nesse não vou poder ir .. mas no próximo eu vou.
NMNeto,
Pena que vc não poderá, mas contamos com a sua participação nos próximos encontros e passeios.

Fernando_RJ
05/09/2013, 14:41
Grande FREITAG.....
Estamos juntos nessa!!!!!
Vou tentar angariar algumas adesões....

1º PASSEIO BENEFICENTE OFFROAD 4X4 DO "GRUPO VQQ - AMIZADE & OFFROAD" - SÁBADO - 14/09/2013:

Lista presença:

4 -Fernando - Vitara ou 3 DIAMANTES
5-.........

Abraços,
Fernando.

marlon serpa
05/09/2013, 16:05
To doido pra ir!! primeiro passeio oficial em grupo

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
6-.........

Abraços,
Marlon.

Freitag
05/09/2013, 20:11
Estou sem palavras, mas agradeço a solidariedade de todos. Estou tentando angariar donativos com amigos também, mesmo os que não vão ou não participam. O passeio não é organizado por mim e sim pelo grupo todo que sem ele não existiria. Tem também a colaboração do nosso amigo alfernand, mais um que integrará essa linda família. O importante é passarmos o dia bem, curtindo o que a vida nos oferece e poder dar em troca à aqueles que não podem usufruir da mesma maneira. Esse, decerto, foi apenas o pontapé inicial, com a aprovação de todos surgirão muitos outros e todos com um objetivo. Quero deixar claro também que qualquer um do grupo pode escolher uma instituição a doar para demonstrar sempre transparência e lisura do grupo. Já estou bolando a próxima para o mês de outubro em comemoração ao dia das crianças, pessoalmente esclareço minhas ideias e tendo aval do grupo elaboramos o cronograma. Estou contente por poder compartilhar esse momento ímpar com todos vocês.

HERICK
05/09/2013, 22:24
Estou sem palavras, mas agradeço a solidariedade de todos. Estou tentando angariar donativos com amigos também, mesmo os que não vão ou não participam. O passeio não é organizado por mim e sim pelo grupo todo que sem ele não existiria. Tem também a colaboração do nosso amigo alfernand, mais um que integrará essa linda família. O importante é passarmos o dia bem, curtindo o que a vida nos oferece e poder dar em troca à aqueles que não podem usufruir da mesma maneira. Esse, decerto, foi apenas o pontapé inicial, com a aprovação de todos surgirão muitos outros e todos com um objetivo. Quero deixar claro também que qualquer um do grupo pode escolher uma instituição a doar para demonstrar sempre transparência e lisura do grupo. Já estou bolando a próxima para o mês de outubro em comemoração ao dia das crianças, pessoalmente esclareço minhas ideias e tendo aval do grupo elaboramos o cronograma. Estou contente por poder compartilhar esse momento ímpar com todos vocês.
Freitag uma idéia, posta uma Lista do que precisa para doação e vamos todos participar, mesmo quem não for, se o I Passeio VQQ Beneficente fosse no Domingo eu estaria dentro, mas trabalho todo Sábado, um forte abraço.:palmas:

alfernand
06/09/2013, 14:22

Grande Freitag... teremos um dia de diversão e confraternização com novos (ou velhos) amigos e sem esquecer dos que mais precisam!!!

Tô feliz de saber que vou conhecer pessoalmente o amigo Freitag e os demais amigos do VQQ!!!

Vamos que vamos!!!

Freitag
06/09/2013, 18:59
Grande Freitag... teremos um dia de diversão e confraternização com novos (ou velhos) amigos e sem esquecer dos que mais precisam!!!

Tô feliz de saber que vou conhecer pessoalmente o amigo Freitag e os demais amigos do VQQ!!!

Vamos que vamos!!!

Falou pouco mas disse tudo amigo, novos amigos e rever os velhos. Fazer o que gostamos e com uma causa nobre. Com certeza vai ser muito bacana, apenas vamos iniciar o primeiro de muitos juntos. Um abraço, e mais uma vez o grupo VQ agradece o comparecimento de todos os membros.

sandro_ventania
06/09/2013, 20:57
To doido pra ir!! primeiro passeio oficial em grupo

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
6-.........

Abraços,
Marlon.

Olá pessoal,

Se Deus assim permitir...lá estarei!

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
6- Sandro & Joelma

Só que eu me encontrarei com voces lá, para compartilhar esse dia e almoçarmos juntos!
Se vocês passarem um pouquinho da entrada da rampa, vão encontrar um posto de gasolina que é o ponto de encontro da galera que vai voar na rampa. Poderíamos nos encontrar lá...até mesmo para o pessoal esticar as canelas e irem ao banheiro ante de subir a montanha.

dpab
06/09/2013, 22:51
Falou pouco mas disse tudo amigo, novos amigos e rever os velhos. Fazer o que gostamos e com uma causa nobre. Com certeza vai ser muito bacana, apenas vamos iniciar o primeiro de muitos juntos. Um abraço, e mais uma vez o grupo VQ agradece o comparecimento de todos os membros.

Alfernand,
Um abraço, Delfim

dpab
06/09/2013, 23:03
Olá pessoal,

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
6- Sandro & Joelma

Só que eu me encontrarei com voces lá, para compartilhar esse dia e almoçarmos juntos!
Se vocês passarem um pouquinho da entrada da rampa, vão encontrar um posto de gasolina que é o ponto de encontro da galera que vai voar na rampa. Poderíamos nos encontrar lá...até mesmo para o pessoal esticar as canelas e irem ao banheiro ante de subir a montanha.

Grandes Sandro e Joelma !!!
Será um prazer tê-los conosco outra vez.
Tomara que todos os demais amigos, novos e semi-novos, também possam participar desse passeio.
Um abraço, Delfim

Freitag
06/09/2013, 23:14
Olá pessoal,

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
6- Sandro & Joelma

Sandro, fiquei muito contente em saber que vai participar também. Agora nosso QSO vai ser o mais curto rs rs rs.... Decerto que poderemos nos encontrar neste posto, sabe informar se tem almoço por lá? Se tiver e todos do grupo estiverem de acordo podemos almoçar por lá e depois subir a serra. Esse posto é aquele que o pessoal vai pela Estrada do Pindogas, certo? Se for, retifico o tracklog e jogo no GPS por este percurso. []s

sandro_ventania
07/09/2013, 18:06
Não...esse posto fica apenas 500m depois da entrada da rampa, é um posto Ypiranga, ele é conhecido como Posto Voo livre. Rod. Amaral Peixoto km 52.
https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&q=Sampaio+Correia+-+Rio+de+Janeiro&aq=&sll=-22.872344,-42.524612&sspn=0.153103,0.308647&ie=UTF8&geocode=FcQXo_4dQAF2_Q&split=0&hq=&hnear=Sampaio+Correia&ll=-22.86598,-42.59808&spn=0.001206,0.002411&t=h&z=14&layer=c&cbll=-22.868609,-42.609418&panoid=Qw7ztrRNUIIhNicdLXxnmg&cbp=12,115.57,,0,0

Já para almoçar, tem o restaurante de comida mineira ao lado Posto, mas não sei se é boa a comida. Temos outro restaurante, o restaurante da pousada roncador, que fica na estrada que leva até a rampa, esse é cozinha portuguesa. Como ele fica dentro da natureza, acho que o pessoal vai preferir.
Gastronomia | Pousada Serra do Roncador (http://www.pousadaserradoroncador.com.br/gastronomia/)

Freitag
07/09/2013, 19:32
Não...esse posto fica apenas 500m depois da entrada da rampa, é um posto Ypiranga, ele é conhecido como Posto Voo livre. Rod. Amaral Peixoto km 52.
https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&q=Sampaio+Correia+-+Rio+de+Janeiro&aq=&sll=-22.872344,-42.524612&sspn=0.153103,0.308647&ie=UTF8&geocode=FcQXo_4dQAF2_Q&split=0&hq=&hnear=Sampaio+Correia&ll=-22.86598,-42.59808&spn=0.001206,0.002411&t=h&z=14&layer=c&cbll=-22.868609,-42.609418&panoid=Qw7ztrRNUIIhNicdLXxnmg&cbp=12,115.57,,0,0

Já para almoçar, tem o restaurante de comida mineira ao lado Posto, mas não sei se é boa a comida. Temos outro restaurante, o restaurante da pousada roncador, que fica na estrada que leva até a rampa, esse é cozinha portuguesa. Como ele fica dentro da natureza, acho que o pessoal vai preferir.
Gastronomia | Pousada Serra do Roncador (http://www.pousadaserradoroncador.com.br/gastronomia/)

Adorei a sugestão do almoço e acredito que todos gostarão. Muito boa pedida. Vamos aguardas respostas. []s

Maurorjbrasil
07/09/2013, 20:33
Eta turminha boa!
Mais um grande passeio sendo elaborado.
Eu e a patroa estamos bem interessados em participar.
Será um grande prazer estar com os amigos de novo.
No decorrer da semana nós confirmaremos.
Abraço a todos.
Mauro

Freitag
07/09/2013, 20:38
Eta turminha boa!
Abraço a todos.
Mauro

Prezado Mauro, será um prazer tê-los conosco.

Freitag
07/09/2013, 20:39
Dimasi, tá viajando né galera? E o Marcos também, ainda não voltou. Mas tô sentindo firmeza. Bom final de semana para todos.

dpab
08/09/2013, 08:11
Eta turminha boa!
Abraço a todos.
Mauro
Mauro e Helena,
Que ótima notícia !!!
Tomara que possam confirmar a participação de vocês.
Um abraço, Delfim

dpab
08/09/2013, 08:14
Dimasi, tá viajando né galera? E o Marcos também, ainda não voltou. Mas tô sentindo firmeza. Bom final de semana para todos.
Freitag,
O Fafa (Dimasi) a essa altura está com a Band lá pelo Ceará ou Maranhão, desbravando os Lençóis Maranhenses e arredores da região norte/nordeste.
O Marcos Gaúcho acho que ainda está na Bolívia, mas à trabalho.
Um abraço, Delfim

Marcelo_Taz
08/09/2013, 12:02
99% de ir conhecer a rampa.

abs

dpab
08/09/2013, 17:18
Muito bom, Grande Marcelo Taz !!!
Oxalá vc possa ir conosco.
Um abraço, Delfim

rjmatheus
08/09/2013, 18:00
Pessoal,

Parabéns por mais uma iniciativa de organizar passeios aqui pelo RJ.
Tenho um Jimny sem adaptações e com pneus Dueler HT (nem misto ele é). Dá pra cumprir esse passeio sem maiores problemas?

abs!

Lista presença:

3 - ......... ;

Freitag
08/09/2013, 20:08
Pessoal,

Parabéns por mais uma iniciativa de organizar passeios aqui pelo RJ.
Tenho um Jimny sem adaptações e com pneus Dueler HT (nem misto ele é). Dá pra cumprir esse passeio sem maiores problemas?

abs!

Prezado amigo, boa noite. Em relação ao passeio dá para cumprir sem problema algum. Caso necessite de uma forcinha a galera tá aí. A maioria tá com pneu A/T. O percurso na sua maioria é asfalto, depois areia e por fim nas rampas de voo, terra. Se o carro for 4x4 vai fácil, ainda mais que o terreno decerto estará seco. Na areia se desempenha melhor, visto que os pneu são menos agressivos. Vai ser um prazer tê-lo conosco também. Na página 227 tem o download do arquivo, caso não tenha visto ainda, lá tem toda descrição do cronograma do passeio. Contamos com sua presença. []s

Freitag
08/09/2013, 20:11
Atualizando a lista de presença:

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
6- Sandro & Joelma