Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
11
12
13
14
15
16
Grande Herick tudo certo, não pude estar com vocês ontem mais queria perguntar afinal o mistério do Fáfá foi desvendado? A cor da viatura sabemos que é rosa mais que viatura é rs abraços.
Mais um encontro VQQ realizado e com a presença ilustre do Alvará de soltura concedido pela patroa ao nosso Tb ilustre amigo Meirelles, dessa vez não precisei do meu alvará, pois a patroa e a filha foram juntas heheehehe, ademais meus caros sugeri um próximo encontro social com as patroas presentes também e seus respectivos herdeiros e agregados (cachorro, gato, passarinho, kkkkk), falando em bicho tenho que parabenizar o nosso amigo Vet.Marcos Duarte que peregrinou de Nikiti até a Barra:palmas: e falando em Duarte, tive o prazer de conhecer a sua linda VTR Jorge, com certeza minha próxima aquisição, por fim agradeço a presença de todos e aos que não puderam comparecer um forte abraço.
Eu acho que é o carrinho de plástico Rosa da Penélope Charmosa:chorandoderir:, brincadeiras à parte o Fabiano já tinha dito que não iria comparecer por causa da nova VTR, pena que você não foi Mário, apesar do pouco tempo que fiquei é sempre bom rever os amigos, botar a fofoca em dia, forte abraço.
Já estou de volta e com a viatura. E aí vamos fazer alguma coisa no fds ? Uma coisa eu garanto. Ninguém vai ficar agarrado. Eu tiro!
Fabiano mantendo o mistério, é aquela tal que você me falou ou é outra.
Já estou de volta e com a viatura. E aí vamos fazer alguma coisa no fds ? Uma coisa eu garanto. Ninguém vai ficar agarrado. Eu tiro!
jorge.duarte
21/03/2013, 17:48
Jorge tudo certo, estou precisando de uma resposta sua para decidir entre o que você me ofereceu ou outra alternativa, se puderes me responder ficaria grato um abraço
Inner,
Tá lá na loja do meu primo, vou pegar o endereço certinho e te passo.
Abs
É outra viatura. Fui pegar em Curitiba. O Jorge sabe mais ou menos pq falei com ele sobre tranf de outro estado e o Rafael já viu.
jorge.duarte
21/03/2013, 17:50
É outra viatura. Fui pegar em Curitiba. O Jorge sabe mais ou menos pq falei com ele sobre tranf de outro estado e o Rafael já viu.
E aí era tudo aquilo mesmo?
E o mistério continua...........:drool:
Já que é assim quando comprar outra viatura não contarei prá ninguém
E o mistério continua...........:drool:
É Mário ô supense doidiooo....
Valeu jorge, mais fala aí só pra mim qual é a viatura do Fáfá pelo jeito como ele falou não deve ser toyota e sim Caterpillar Volvo Hitachi enfim algo poderoso rs
Inner,
Tá lá na loja do meu primo, vou pegar o endereço certinho e te passo.
Abs
mesd_lamaRS
21/03/2013, 23:07
Mais um grande encontro VQQ, aguardando definições para o fim de semana!
Um abraço.
Mais um grande encontro VQQ, aguardando definições para o fim de semana!
Um abraço.
Marcos meu amigo por enquanto também estou no aguardo desse passeio!
Bom,
adorei o ultimo encontro no Alemão da Barra.
Nos divertimos muito com o carro novo, lindo, do Jorge e tivemos um ótimo encontro.
Só acho que falto um espaço para "expor" os carros...
Mas nada é perfeito, não é?
Pena a ausência do querido Delfim, alma e chefe do nosso grupo.
Espero que logo ele volte a nos prestigiar com a sua inteligencia e humor, penso de poder falar em, nome de todos por que sentimos muita falta.
Sobre o carro do Fafá foram feita muitas especulações.
Eu, pessoalmente, penso que o cara comprou um Unimog...
Grande abraço
Fabrizio
Fernando_RJ
22/03/2013, 12:12
Boa tarde
Ratifico as palavras do Fabrizio...
Tivemos tambem o "batismo" do carro do Jorge...
No aguardo dos proximos movimentos/eventos.
Abracos,
Fernando.
KKKKK !
Jorge a viatura tá muito boa mesmo e com ótimos acessórios. E tem um som que dá para animar qualquer festa, até uma rave.
Tem uma turma que vai subir a Bocaina amanhã. Encontro às 08:30h no belvedere. O Rafael tb sugeriu fazer uma trilha perto da casa dele que sobe a serra das araras e sai num alambique... Eu o Delfim e ele tentamos fazer essa trilha mas paramos numa árvore caida e ficamos só no alambique hahaha. dessa vez ele leva uma moto serra.
KKKKK !
Jorge a viatura tá muito boa mesmo e com ótimos acessórios. E tem um som que dá para animar qualquer festa, até uma rave.
Tem uma turma que vai subir a Bocaina amanhã. Encontro às 08:30h no belvedere. O Rafael tb sugeriu fazer uma trilha perto da casa dele que sobe a serra das araras e sai num alambique... Eu o Delfim e ele tentamos fazer essa trilha mas paramos numa árvore caida e ficamos só no alambique hahaha. dessa vez ele leva uma moto serra.
Parabens pela nova viatura...
Vc merece...
Grande Abraço
Parabens pela nova viatura...
Vc merece...
Grande Abraço
Fala aí sumido, como é que você está? A galera vqq tá sentindo a sua falta, vê se aparece, forte abraço.
jorge.duarte
22/03/2013, 22:52
E aí galera vai rolar passeio ou nao?
Abs
Sábado pra mim não dá, o Fabiano deu algumas opções, por enquanto nada fechado, sem lista, sem passeio heehehe.
Acabei não indo para a Bocaina. Depois de dois dias indo dormir ás 05:00h, não acordei a tempo hehehe.
Se alguém quiser fazer algo amanhã eu topo.
Rochita, já embarcou ?
jorge.duarte
23/03/2013, 14:40
Acabei não indo para a Bocaina. Depois de dois dias indo dormir ás 05:00h, não acordei a tempo hehehe.
Se alguém quiser fazer algo amanhã eu topo.
Rochita, já embarcou ?
Podemos fazer algo cedo, para nao acabar tarde.
mesd_lamaRS
23/03/2013, 16:07
Amanhã cedo é interessante, qual a proposta? Amanhã a patroa terá que estudar, então eu e a filhota de 4 anos estaremos a disposição para aventura.
Tubiacanga é uma pedida, mas alguém sabe exatamente onde fica. Não vale dizer na ilha hahahaha.
A galera dos passeios para iniciantes no RJ tá marcando algo por Tubiacanga dentro da Ilha do Governador, também não conheço, ouvi falar que tem uma pista grande para amantes do motociclismo, forte abraço.
Olha os relatos e vídeo da madeireira no Sábado http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro-232.html tava realmente pank, mas a ideia era um churrasco no rio do braço, aquele que os carros atravessam logo no início do vídeo. Até ali qualquer suv vai hehehehe. A cararia parece que está mais pesada com umas erosões grandes http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/58205-trilhas-campo-grande-jeep-clube-91.html
E aí Fabiano, posta umas fotos da Band "resgate", vi o vídeo, pelos relatos foi sinistro, inclusive tem uma lá tombada até agora, hehehehe
jorge.duarte
25/03/2013, 21:56
Valeu jorge, mais fala aí só pra mim qual é a viatura do Fáfá pelo jeito como ele falou não deve ser toyota e sim Caterpillar Volvo Hitachi enfim algo poderoso rs
Inner,
Já falei com meu primo, pode passar lá. Rua Teodoro da Silva, 974 Vila Isabel, procura o Jorge. Vai de viatura e já monta lá mesmo.
Abs
Meirelles
26/03/2013, 12:30
Galera, o Encontro realmente foi muito bom e bem animado, mas sentimos falta dos amigos q por um motivo ou outro não puderam ir.
A viatura do jorge está show de bola, ouvi dizer inclusive q o Fernando está pensando em comprar uma igual e jogar aquele brinquedo q ele tem fora (só ouvi dizer. rsrsrs).
Por enquanto não vou poder participar dos passeios-trilhas, pq a homocinética do meu carro está quebrada e vou precisar compra o semi eixo completo e não estou achando original, nem mesmo na América Auto peças e não pretendo colocar paralela, além disso o carro deve ir para lanternagem e pintura completa em algumas semanas.
Abraços.
Meirelles já deu uma procurada na RJImports, já comprei várias peças lá em se tendo eles entregam cobrando o frete claro, mas você pode pegar em mãos, no site deles tem o telefone, vou dar uma procurada, se achar posto aqui, ok!
Achei o telefone: 2603-3335
Grande Herick tudo certo quanto a RJimports peças confiáveis? pergunto pois não conheço ok. Abraços
Meirelles
26/03/2013, 13:23
Ah, ia me esquecendo, aí estão as poucas fotos que tirei no Encontro do Beco do Alemão.
402672402673402674
Abraços.
Meirelles
26/03/2013, 13:35
Grande Herick, obrigado pela ajuda, mas estou ligando para esse número e só dá como se fosse inexistente, inclusive atende um recado da Telemar, de qualquer modo vou procurar outros telefones de lá.
Abraços.
mesd_lamaRS
26/03/2013, 13:46
Meireles tenta o 32856600.
Ficaram ótimas as fotos...
Um abraço
Grande Herick, obrigado pela ajuda, mas estou ligando para esse número e só dá como se fosse inexistente, inclusive atende um recado da Telemar, de qualquer modo vou procurar outros telefones de lá.
Abraços.
O site .:: RJ Imports ::. (http://www.rjimports.com.br)
Grande Herick tudo certo quanto a RJimports peças confiáveis? pergunto pois não conheço ok. Abraços
Mário já comprei várias peças, lembrando que eles tem um estoque variado com peças e acessórios para todos os bolsos, inclusive desde as marcas conhecidas(originais) desconhecidas(paralelas), já entregaram sem problemas e Tb fui até lá comprar pessoalmente, recomendo!
Ps. Desculpe a repetição, galera podem comprar sem medo, se dispuser de um tempo vá até lá, a loja é pequena mas os caras são sérios, ok!
Jorge valeu mesmo passei hoje por lá e montei, realmente com 70 me parece melhor do que com 75 deixa eu experimentar mais e depois confirmo um abraço
Inner,
Já falei com meu primo, pode passar lá. Rua Teodoro da Silva, 974 Vila Isabel, procura o Jorge. Vai de viatura e já monta lá mesmo.
Abs
Feliz Páscoa a todos os amigos vqqs e suas famílias, comam com moderação hehehehe.
Feliz Páscoa a todos!
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
30/03/2013, 17:40
Feliz Pascoa!!!
Para todos!!
Abs
Feliz Páscoa, Amigos !!!!
Fernando_RJ
31/03/2013, 09:58
FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!
a todos....
abraços,
Fernando.
Amigos que tal marcarmos um encontro VQQ Family, pra que todos possam se divertir, sugestões de lugares??? Até porque já podemos definir o próximo passeio do grupo, vamos agitar!!!
jorge.duarte
01/04/2013, 10:07
Amigos que tal marcarmos um encontro VQQ Family, pra que todos possam se divertir, sugestões de lugares??? Até porque já podemos definir o próximo passeio do grupo, vamos agitar!!!
Herick,
Podíamos marcar na Floresta da Tijuca, onde já fizemos alguns. Além de ser um lugar agradável, tem lugar para as crianças brincarem e churrasqueira. Mas tem que chegar cedo. Sábado é melhor pois não enche como Domingo.
Abs
Infelizmente todo Sábado trabalho, pode ser no Domingão?
jorge.duarte
01/04/2013, 10:44
Infelizmente todo Sábado trabalho, pode ser no Domingão?
Claro!! Mas temos que chegar cedo!
Vamos abrir uma lista, que tal domingo dia 14/04/2013 às 08:00hs na pracinha?
jorge.duarte
01/04/2013, 10:49
Vamos abrir uma lista, que tal domingo dia 14/03/2013 às 08:00hs na pracinha?
Por mim pode ser!
Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)
1-Herick e família
2-Jorge e família
3-quem mais?????
3-Fabiano
A pracinha do alto é só o ponto de encontro certo ? O Churras é no lugar de sempre. Vou sair do serviço às 07:00 então devo chegar mais tarde ( 09:30 / 10:00h ).
mesd_lamaRS
01/04/2013, 16:19
Grande chance de ir confirmo mais próximo da data.
Um abraço
Isso aí Fabiano no lugar de sempre, vamos lá galera, quem mais?????
[QUOTE=HERICK;1897806]Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)
1-Herick e família
2-Jorge e família
3-Fabiano
4-Marcos e família(à confirmar)
5-quem mais????
Meirelles
02/04/2013, 14:06
Amigos, estarei em BH em reunião na FIAT nos dias 12 e 13 de abril e ainda não sei se voltarei no sábado, dia 13/04 a noite ou se será no domingo, dia 14/04, só devo saber isso no dia 13/04, de qualquer modo vou colocar meu nome na lista pois quero muito estar neste evento com vocês.
Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)
1 - Herick e família
2 - Jorge e família
3 - Fabiano
4 - Marcos e família (à confirmar)
5 - Meirelles e família
6 - Fernandão (me falou que chegará por volta das 13:00 hs já q sairá direto do trabalho)
Abraços.
jorge.duarte
04/04/2013, 00:05
Meireles,
Fala com o Tutu para ir também, estamos com saudades do amigo!!
Abs
Galera,
Vou tentar ir também, nem que seja só para abraçar os amigos.
Um abraço, Delfim.
Galera,
Vou tentar ir também, nem que seja só para abraçar os amigos.
Um abraço, Delfim.
Será um grande prazer meu amigo, faz essa força, a galera toda tá saudosa, vamos que vamos!
Meirelles
08/04/2013, 01:47
Jorge, pode deixar que vou falar com o Tutu para ele ir também. Falando nisso, não se esqueça das peças e pode deixar que vou levar o dinheiro das mesmas. kkkkkkk.
Meu amigo Delfim, seria muito legal se você fosse. Tenha certeza de que todos estão com saudades.
Abraços, Meirelles.
Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)[/B]
1 - Herick e família
2 - Jorge e família
3 - FabianoQq
5 - Meirelles e família
6 - Fernandão (me falou que chegará por volta das 13:00 hs já q sairá direto do trabalho)
7-Quem mais????
Meirelles
11/04/2013, 23:03
Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)[/B]
1 - Herick e família
2 - Jorge e família
3 - FabianoQq
5 - Meirelles e família
7-Quem mais????
Galera, só pra confirmar, vou amanhã para BH e voltarei no sábado a noite, então irei sim no Churrasco da Floresta.
Abração e até lá.
Beleza Meirelles até domingo, ok!
Meirelles
12/04/2013, 17:26
Beleza Meirelles até domingo, ok!
Valeu Herick.
Jorge, leva as peças, ok.
Abraços para todos e até domingo, pois já já estarei indo para BH.
Algum plano B para o caso de chover ( grande possibilidade segundo o climatempo ), tipo, churrasqueira de condomínio, casa, clube ?
mesd_lamaRS
12/04/2013, 20:32
Valeu Herick.
Jorge, leva as peças, ok.
Abraços para todos e até domingo, pois já já estarei indo para BH.
Jorge, leva estas peças...O Homi vai infartar...kkkkk
Domingo estarei lá.
Um abraço aos amigos.
Jorge, levarei novamente o kit para nós analizarmos, em detalhe, as peças e traçarmos uma estratégia de trabalho. OK?
jorge.duarte
13/04/2013, 19:24
Pessoal,
Acho melhor adiarmos nosso encontro, chove muito e a previsão é a mesma para amanha!
Abs
Se a maioria decidir por adiar, assim o façamos, que o restante do grupo se manifeste por favor! Ficarei on line aguardando, até as 23:00hs, forte abraço.
Fernando_RJ
13/04/2013, 21:42
Boa Noite,
Estarei com a maioria....
Trabalho pela manha.....fico no aguardo...
Se houver um plano B...estou aí mas só posso chegar pelas 14h...
Abracos,
Fernando.
Presidente, de noticias....hahahahaha
Fernandão não tenho plano b vc tem alguma idéia? Se quiser podemos adiar pra Domingo que vem o que acha?
Fernando_RJ
13/04/2013, 22:06
Domingo que vem saio do trabalho de manha e posso ir ao churras tranquilo.
Jorge, Med, Dimasi, Meirelles, Fabrizio, Presidente?
Abracos,
Fernando
Amigos de acordo com esse tempinho ruim pro churras ao ar livre e sem plano b, vamos então remarcar para o dia 28/04/2013 que cai no Domingo também e espero que não chova, heehehe, espero que a maioria veja está mensagem, vou tentar mandar uma mp pra maioria comunicando a mudança, forte abraço e um excelente domingo à todos!
Copiada mensagem. Dia 28 OK.
Meirelles
14/04/2013, 02:08
Copiada mensagem. Dia 28 OK.
Galera, dia 27 e 28/04 eu tenho encontro do Tempra, mas vou ver se consigo sair cedo, no dia 28 e ir encontrar vcs.
Abs.
mesd_lamaRS
14/04/2013, 09:34
Dia 28, OK.
Um abraço.
Galera. Sugestão de um passeio. Pode ser feito em um dia ou num fds dormindo em Fragária e explorando mais a região. É conhecido como a volta dos 80.
http://www.bikemap.net/route/1042519#lat=-22.336420531439&lng=-44.676078930664&zoom=11&maptype=ts_terrain
jorge.duarte
16/04/2013, 19:06
Galera. Sugestão de um passeio. Pode ser feito em um dia ou num fds dormindo em Fragária e explorando mais a região. É conhecido como a volta dos 80.
Route: Volta dos 80 | Bikemap.net (http://www.bikemap.net/route/1042519#lat=-22.336420531439&lng=-44.676078930664&zoom=11&maptype=ts_terrain)
Pessoal,
Vamos botar em prática algum passeio. Esse que sugeriu é uma boa, pois podemos fazer um bate e volta com uma parada para comer!!
Fabi,
Puxa uma data aí e vamos combinar!!
Abs
Jorge nessa trilha não dá pra fazer bate e volta e te digo mais conheço um pouco essa trilha, já a fiz tem muito tempo com um suzuki samurai, o nome já ela por si são 80km de estrada de terra, se tiver com chuva é meio complicado, sem chuva a VTR vai de boa, tem muitas cachoeiras pra tirar umas fotos, a paisagem é linda, Vale a pena mais tem que ser feita em dois dias pelo menos, pra poder relaxar, ok!
Ps. Tem que pegar a Dutra Rio-São Paulo até a saída 330 A em Engenheiro Passos, pegando a BR 354, onde começa a brincadeira de estrada de terra, muitos aclives, declives e curvas, um passeio muito bonito mesmo, conheço pois faz parte do circuito das águas em São Lourenço onde tem o Hotel da família, valeu!
mesd_lamaRS
18/04/2013, 13:33
Que tal 11 ou 12/05 ?
Dia das Mães! !
Só para lembrar.
Eu pretendo ir para Visconde de mauá neste final de semana, alguém tem dicas ou quer ir também? Vou com a patroa e a filhota para conhecer essa região.
Um abraço.
Bem lembrado !
Um passeio bacana é seguir em direção a Mirantão e depois Sto. Antônio, o roteiro que fizemos quando estivemos lá no niver do Guto. Mais para trás tem fotos.
Dia das Mães! !
Só para lembrar.
Eu pretendo ir para Visconde de mauá neste final de semana, alguém tem dicas ou quer ir também? Vou com a patroa e a filhota para conhecer essa região.
Um abraço.
Tem um forista que postou no fórum das trilhas que neste final de semana vai fazer o mesmo trajeto até Visconde de Mauá.
Galera! passando aqui pra saber das novidades?? Algum passeio bate e volta à vista? Que todos tenham um excelente fds!! forte abraço a todos os amigos!
E aí. O churras domingo tá de pé ?
Fabiano meu amigo, sinceramente não sei, a galera tá paradona......será que o feriadão esfriou o churras?????, mas se a galera não firmar nada, vai ficar meio difícil, ficarei no aguardo..........:news-coffee:
jorge.duarte
23/04/2013, 21:41
Se fizer sol, eu topo!
Abs
mesd_lamaRS
24/04/2013, 11:32
Opa, estamos ai...Tô loco para assar um churras...
Um abraço
jorge.duarte
24/04/2013, 19:12
Pessoal,
Vamos puxar a lista:
1- Jorge e Familia
Quem mais?
Abs
mesd_lamaRS
24/04/2013, 23:26
Vamos lá.
1- Jorge e Familia
2- Marcos e família
3- ...
[QUOTE=mesd_lamaRS;1914731]Vamos lá.
1- Jorge e Familia
2- Marcos e família
3- Fabiano
4-...
Tô nessa !
1- Jorge e Familia
2- Marcos e família
3- Fabiano
4- Delfim
5- ...
Fernando_RJ
26/04/2013, 05:42
Bom diaaaaa....
Srs. acompanhando o voto do Sr.Presidente....
1- Jorge e Familia
2- Marcos e família
3- Fabiano
4- Delfim
5- Fernando
6- Tutu
Abraços,
Fernando.
Meus amigos amanhã confirmo a presença, valeu!
Confirmo mais tarde mais devo ir
Meus amigos amanhã confirmo a presença, valeu!
Pessoal,
Não esqueçam de levar os apetrechos de churrasco que tiverem, além de cadeira de praia e repelente de mosquitos !
Ah ! E, claro, o que forem comer e beber, hehehe...
Por onde andam o Meirelles e o Fabrizio? Eles não responderam ainda se irão...
Um abraço, Delfim.
O encontro vai ser as oito na pracinha do alto ?
jorge.duarte
27/04/2013, 14:00
O encontro vai ser as oito na pracinha do alto ?
Seria bom chegar nesse horário para guardar lugar. As pessoas que tem a disponibilidade de chegar essa hora, façam essa gentileza, pois eu com 3 crianças não sei se vou conseguir chegar as 8. Abs
Os primeiros a chegar, deixem as viaturas " mal " estacionadas para abrir espaço a quem chegar depois.
Fafa e demais amigos,
Eu estarei na pracinha às 8h, mas como todos já sabem onde fica o local do churrasco, acho mais importante subirmos logo para lá, não só para pegar mesa e churrasqueira, como para deixar as viaturas mal estacionadas.
Eu vou levar um saco pequeno de carvão, a minha churrasqueirinha de assar peixe e legumes, pão, azeite, torradas, uma pasta de alho, água e uma garrafa de vinho verde.
Um abraço, Delfim.
Devo passar pra dar um alô nos AMIGOS!!!
Bom dia, amigos !
Estou me aprontando para sair de casa às 7:30h, espero encontrá-los lá às 8h !!!
Um abraço, Delfim.
Acho que o churras de hoje foi o último com uma diversidade de viaturas. Após vermos a Band do Fafá creio que no próximo só terá Band. O cara arrasou com a nova aquisição, impecável. Parabéns!!!
Bom dia, amigos !
Estou me aprontando para sair de casa às 7:30h, espero encontrá-los lá às 8h !!!
Um abraço, Delfim.
mesd_lamaRS
29/04/2013, 01:14
Acho que o churras de hoje foi o último com uma diversidade de viaturas. Após vermos a Band do Fafá creio que no próximo só terá Band. O cara arrasou com a nova aquisição, impecável. Parabéns!!!
De fato, uma viatura de primeiríssima ordem. E foi um ótimo encontro o de hoje.
Um abraço
Meus caros amigos,
Quero, mais uma vez, agradecer à todos vcs pela amizade e pelo domingo maravilhoso que me proporcionaram.
O nosso encontro, como sempre, foi perfeito.
Quem não foi deve lamentar, pois perdeu a oportunidade de saborear um churrasco delicioso, preparado pelo nosso amigo Marcos, o gaudério do grupo!!!
A Band do nosso amigo Fafa realmente é espetacular !!!
Um abraço, Delfim
Isso pq vcs não andaram nela hahahahaha ! Como sempre encontro 10 ! Cade o Herick que marcou e não apareceu ???
Isso pq vcs não andaram nela hahahahaha ! Como sempre encontro 10 ! Cade o Herick que marcou e não apareceu ???
Foi mal galera! Fabiano quero ver essa "nave", kkkkkk
jorge.duarte
29/04/2013, 16:59
Foi ótimo o abraço que o nosso amigo Herick deu na galera!!! kkkk
Abs
Vamos agitar o passeio dia 22/5
jorge.duarte
29/04/2013, 18:29
Galera,
Passeio dia 22/5 - Quarta-Feira, bate e volta em Ponte Coberta!
1- Jorge Fernando
2-
[QUOTE=jorge.duarte;1917718]Galera,
1- Jorge Fernando
2- Fabiano
1- Jorge Fernando
2- Fabiano
3- Delfim
Jorge e Fafa,
O Herick é especialista nesse tipo de abraço fantasma, já ganhei vários dele !!!
O mais curioso é que ele sempre apregoou que no sábado não daria pra ele, mas se marcássemos no domingo ele iria!
Além disso, quem remarcou e sugeriu o dia 28/04 foi ele !!!
Se defende aí que eu quero ver, Grande Herick !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim
mesd_lamaRS
30/04/2013, 00:44
Passeio dia 22/5 - Quarta-Feira,
1- Jorge Fernando
2- Fabiano
3- Delfim
4- Marcos Duarte (turbinado eu espero...)
Um abraço
Jorge e Fafa,
O Herick é especialista nesse tipo de abraço fantasma, já ganhei vários dele !!!
O mais curioso é que ele sempre apregoou que no sábado não daria pra ele, mas se marcássemos no domingo ele iria!
Além disso, quem remarcou e sugeriu o dia 28/04 foi ele !!!
Se defende aí que eu quero ver, Grande Herick !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim
Três contra um não Vale!! :cry: Lets try: mais vale um abraço "fantasma" mas verdadeiro de coração do que um abraço "real" sem amor! Ui!!!! Kkkkkkkkk tentei essa, mas acho que não colou :chorandoderir: quanto ao passeio em Ponte Coberta, ainda não vi o calendário é algum feriado???
Ps. Delfim você sabe que a galera tava meio parada e como ninguém agitava nada "real" eu dei o ponta pé inicial, agora que o Presidente tá na área seu estimado servo se recolhe e aguarda novas instruções, pô galera assim vocês me deixam com o coração partido!!! Snif, snif.....
Alguma programação pra amanhã??? De qualquer forma uma paradinha no meio da semana faz muito bem e eu agradeço, Feliz dia do Trabalho à todos!!!
jorge.duarte
30/04/2013, 10:46
4- Marcos Duarte (turbinado eu espero...)
Um abraço
Marcos,
Me passe uma MP com teu telefone!
Abs
jorge.duarte
30/04/2013, 21:17
Galera,
Amanha começamos a "SAGA" de turbinar seu carro no fundo de quintal!!! A cobaia será a pickup do nosso amigo Marcos...a todos os desocupados que queiram participar e aparecer na foto...ou talvez, apertar uma porca enjambrada, sintam se convidados. Endereço da "oficina" fundo de quintal! Rua Violeta, 418 - Água Santa - em frente ao Presidio. Água Santa fica perto do Meier e na ultima saída da linha amarela antes do pedágio em direção a Barra. A oficina abrirá as 8 em ponto.
Abs
Meirelles
01/05/2013, 16:42
Amigos, estou na área, retornando aos poucos mas estou por aqui.
Depois de alguns problemas na família e problemas nas viaturas, aos poucos vou marcando presença.
Hj estive na casa do Jorge, onde ele fez a instalação da turbina na Hilux do Marcos. Ficou show, eu não pensava q era tão fácil, hehehe.
Mais tarde postarei, no tópico próprio, as fotos q tiramos hj lá.
Abraços.
Meirelles,
Estávamos sentindo a sua falta, foi muito bom revê-lo, o bom filho à casa torna...
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
01/05/2013, 17:21
Amigos, estou na área, retornando aos poucos mas estou por aqui.
Depois de alguns problemas na família e problemas nas viaturas, aos poucos vou marcando presença.
Hj estive na casa do Jorge, onde ele fez a instalação da turbina na Hilux do Marcos. Ficou show, eu não pensava q era tão fácil, hehehe.
Mais tarde postarei, no tópico próprio, as fotos q tiramos hj lá.
Abraços.
Fácil?!?!? Filho da P....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Ficaria mais fácil se o Marcos não atrapalhasse..kkkkkkkkkkkkkk!!!!
Amigos foi um prazer ter parte da turma reunida e trabalhar no dia do trabalho!
Abs
mesd_lamaRS
01/05/2013, 18:27
A boa filosofia popular diz que "Se não puder ajudar atrapalhe, pois o IMPORTANTE MESMO é participar!!!" kkkkk
mesd_lamaRS
01/05/2013, 18:36
Grande feriado este do dia do trabalho, queria aqui de público agradecer de coração a todos os presentes.
Ao Jorge - mentor e executor (experiência é tudo nestas adaptações)
Delfim - pintor e fornescedor de Parts
Herick - fotógrafo e filmador
Meireles - logística(mate e pão de queijo)e polimento
E da principal pessoa a senhora mãe do Jorge pelos cafés
Um grande abraço e em breve fotos.
Grande feriado este do dia do trabalho, queria aqui de público agradecer de coração a todos os presentes.
Não esquece da tubulação do retorno de óleo e o mais importante varetar pra ontem o radiador, forte abraço nos amigos.
mesd_lamaRS
01/05/2013, 22:16
Não esquece da tubulação do retorno de óleo e o mais importante varetar pra ontem o radiador, forte abraço nos amigos.
Esta na lista Herick, valeu.
Um abraço
Meirelles
01/05/2013, 23:14
Meirelles,
Estávamos sentindo a sua falta, foi muito bom revê-lo, o bom filho à casa torna...
Um abraço, Delfim
Grande amigo Delfim, agora estarei sempre por aqui, estava com saudades de vcs.
Fácil?!?!? Filho da P....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Ficaria mais fácil se o Marcos não atrapalhasse..kkkkkkkkkkkkkk!!!!
Amigos foi um prazer ter parte da turma reunida e trabalhar no dia do trabalho!
Abs
Ninguém é perfeito Jorge, kkkkkkkkkk. Pô, eu cheguei já estava quase tudo montado, então achei q foi "facim facim", kkkkkkk
É isso aí Marcos, estamos juntos e misturados, kkkkkkkkk
Ah, quando você for lá em São Cristóvão, me liga para eu te encontrar por lá. Vou te passar o número do meu nextel por mensagem. Pelo que você falou, amanhã você deve ir no Maurício da Noscan, não é isso?
Abraços.
jorge.duarte
01/05/2013, 23:21
Cade as fotos?
Grande amigo Delfim, agora estarei sempre por aqui, estava com saudades de vcs.
Ninguém é perfeito Jorge, kkkkkkkkkk. Pô, eu cheguei já estava quase tudo montado, então achei q foi "facim facim", kkkkkkk
É isso aí Marcos, estamos juntos e misturados, kkkkkkkkk
Ah, quando você for lá em São Cristóvão, me liga para eu te encontrar por lá. Vou te passar o número do meu nextel por mensagem. Pelo que você falou, amanhã você deve ir no Maurício da Noscan, não é isso?
Abraços.
Meirelles
02/05/2013, 00:29
Estou colocando nosso logo, já já as coloco.
Meirelles
02/05/2013, 00:49
Seguem as fotos que o Marcos tirou:
40909440909540909640909740909840909940910040910140 9102409103409104409105409106409093
Marcos, qualquer coisa é só copiar e colocar lá no tópico da turbina, ok.
Abraços.
Essas últimas 3 fotos ficaram show!!! Também fui eu que tirei kkkkkkkkk!!!
Meirelles
04/05/2013, 01:33
Salve galera.
As fotos q faltavam:
40947240947340947440947540947640947740947840947940 94804094814094824094834094844094854094864094714094 87409488409489
Abraços.
Show!!! O novo fotógrafo Herick em mais um dia de trabalho??? kkkkk
jorge.duarte
04/05/2013, 20:17
Marcos,
A loja para comprar as mangueiras, se chama Turbo MC
R. Mário Carpenter (http://www.apontador.com.br/guia_de_ruas/rj/rio_de_janeiro/r_mario_carpenter.html), 951 - Abolição
Essa eu vou anotar também, valeu Jorge!
mesd_lamaRS
04/05/2013, 23:37
Marcos,
A loja para comprar as mangueiras, se chama Turbo MC
R. Mário Carpenter (http://www.apontador.com.br/guia_de_ruas/rj/rio_de_janeiro/r_mario_carpenter.html), 951 - Abolição
Valeu Jorge!
E aí Marcos, como ficou o escape? Galera Vqq pra dar uma agitada no grupo! O passeio do dia 22 vai rolar? Provavelmente não estarei nessa no meio da semana tô na labuta, forte abraço meus amigos!
jorge.duarte
07/05/2013, 11:22
Que tal marcar um encontro amanha na Lagoa?
Abs
Amanhã talvez dê pra eu ir, Jorge monta uma lista vamos ver o quórum de participantes!
Amanhã eu posso !
Vamos à lista:
1. Jorge
2. Herick
3. Delfim
4. ...
[QUOTE=dpab;1923325]Amanhã eu posso !
Vamos à lista:
1. Jorge
2. Herick (abraço fantasma???)
3. Delfim
4. Quem mais......
mesd_lamaRS
08/05/2013, 11:52
[QUOTE=HERICK;1923420][QUOTE=dpab;1923325]Amanhã eu posso !
Vamos à lista:
1. Jorge
2. Herick (abraço fantasma???)
3. Delfim
4. Vou tentar conciliar a visita de Mamãe ao RJ com o encontro, mas não posso garantir.
Inserindo nomes, após conversas telefônicas:
Vamos à lista:
1. Jorge
2. Herick
3. Delfim
4. Marcos (Se a mamãe deixar)
5. André
6. Fernando
7. Tutu
8. ...
Meirelles
08/05/2013, 13:41
Bom, sendo assim, eu vouuuuuuuu.
Vamos à lista:
1. Jorge
2. Herick
3. Delfim
4. Marcos (Se a mamãe deixar)
5. André
6. Fernando
7. Tutu
8. Arnaldo
Fernando_RJ
08/05/2013, 19:08
Boa Noite,
Saindo daqui a pouco para a Lagoa....
Abracos,
Fernando.
Um excelente encontro à todos no PDP, aquele abraço! virtual! hehehe.
Fernando_RJ
09/05/2013, 10:41
O abraco HERICK FANTASMA voltou a atacar....
:lol:
Sentimos sua falta...tinha ate cia para sua Merela....
Abracos,
Fernando.
Perdi essa Fernando! Foi a VTR do André, certo? A partir de agora não vou ficar mais deslocado (a merela) hehehhehe, forte abraço fantasma.
E o passeio do dia 22 tá firme ?
jorge.duarte
09/05/2013, 19:59
E o passeio do dia 22 tá firme ?
Firme e forte
Meirelles
10/05/2013, 00:14
Firme e forte
Tá certo amanhã (6ª feira) a ida na Toyomundi ????
Qualquer coisa me liga de manhã pois não tenho audiência e vou deixar o nextel ligado.
Abraços.
Poxa fiquei triste nem me chamaram, só porque não fui na Quarta:cry:
Feliz dia das Mães! Que neste domingo todas as mães tenham um dia repleto de alegria e realizações, muita Paz! Saúde! Parabéns!!!
Meirelles
11/05/2013, 12:55
Poxa fiquei triste nem me chamaram, só porque não fui na Quarta:cry:
Fica triste não Herick, pois acho que ninguém foi.
Abs.
Fica triste não Herick, pois acho que ninguém foi.
Abs.
Realmente não fomos na Toyomundi ainda, mas iremos na semana que vem.
Que tal na quarta-feira pela manhã?
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
12/05/2013, 11:13
Abraço para todas as MÃES, que DEUS abençoe e ilumine dos os dias de suas vidas.
Fernando_RJ
12/05/2013, 11:16
Bom Diaaaaaa.....
Feliz Dia das MAES!!!!!!!!!!!!
Parabens a todas....
Abracos,
Fernando.
Feliz dia das mães !!!!!!
O Rafael ( filho do Delfim ) cedeu o espaço na casa dele para o churrasco depois do passeio do dia 22, mesmo que ele não possa comparecer por algum motivo. Se ele for será de carona como sempre...
Fafa,
Desde que ele prenda os cachorros, tudo ótimo!
Esse passeio vai bombar !!!
Um abraço, Delfim
Achei interessante pros amigos vqqs esse evento será dia 18/05/13 sábado, em Itaipuaçu Niterói http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro-243.html como a galera já sabe Sábado trabalho, portanto achei legal postar aqui, ok!
Realmente não fomos na Toyomundi ainda, mas iremos na semana que vem.
Que tal na quarta-feira pela manhã?
Um abraço, Delfim
Eita vida boa! Um dia chego lá!
Prezados Moderadores e Membros do V.Q.Q., venho agradecer a aceitação e inclusão no referido grupo.
Prezados Moderadores e Membros do V.Q.Q., venho agradecer a aceitação e inclusão no referido grupo.
Um grande prazer meu amigo, seja bem vindo!
Meirelles
15/05/2013, 01:17
Opa, seja bem-vindo.
Amigos em relação ao passeio dia 22/05/2013 de onde todos irão partir e qual a previsão de horário ida e volta? Em princípio tudo está indicando que vou conseguir confraternizar com vocês.
O ponto de encontro ainda não foi definido, mas normalmente quando vamos para aquele lado, o primeiro ponto é as 08:00h na casa do alemão na Dutra e o segundo, às 08:30h no belvedere onde chega a turma da zona oeste. Esse passeio deve terminar por volta do meio dia, quando vamos passar num alambique :brinde: já perto da casa do Rafael onde vai ser o churras. Daí o retorno é com cada um. Tem gente que sai ás 14:00, as 16:00.........20:00.......22:00..... no dia seguinte :roll:
Vlw mesmo Dimasi, também devo partir da zona oeste, Vamos se falando por aqui.
Eu tb. O roteiro é transoeste, Sta. Cruz, Rio Santos, Piranema, antiga Rio Sp, by pass do pedágio, belvedere.
abs
Com certeza by pass pedágio rs. rs. Estou em Jacarepaguá podemos marcar a saída juntos em alguma proximidade do caminho para os dois e mais quem sair das imediações.
Freitag, seja bem vindo !
To gostando de ver a animação da galera...
No dia 22/05 estarei, como de praxe, na Casa do Alemão às 7:30h.
Gosto de tomar um café da manhã lá enquanto espero os amigos...
Um abraço, Delfim
O Herick sai da Barra. Podemos marcar Na AV. das Américas no posto perto da conc. Mitsubishi no Recreio às 07:00 ou 07:30h.
Infelizmente como já sabem não poderei comparecer nesse passeio, por motivo de trabalho, mas Freitag estarei nos próximos se Deus quiser! um forte abraço.
Ps. Amigos não vão me zoar de novo com o lance do abraço fantasma! Foi o Herick que convidou o Freitag a ingressar no nosso grupo VQQ! Palmas para mim! Hehehehe.
Grande Herick,
Nós compreendemos, afinal alguém tem que trabalhar nesse país, fazê-lo funcionar, para que nós possamos fazer um belo passeio em plena quarta-feira, kkkkkkkkk...
Aliás, quarta-feira é realmente um dia útil, pois não há nada mais útil para o corpo e para a alma do que fazer uma trilhazinha...
Um abração, Delfim.
Albieri,R.J.
16/05/2013, 09:54
Meninas e meninas,
que saudade de vocês! Tambem estou ansioso por dia 22. So nao vou comparecer se for confirmada uma entrevista de emprego. E mesmo assim nao levará o dia todo e em algum lugar encontro voces. Alem disso Fabiano é membro da família e tem acesso livre a minha casa (sitio) caso eu demore. Queria que voces decidissem se querem fazer o churra na churrasqueira, naquele salão do churra qeu eu fafis e delfos fizemos, ou se na beira de uma lago, sob as arvores? Fico aguardando essa resposta para organizar.
De resto estamos ai.
Beijo a todos
Rafael
Herick, vai ser uma pena mesmo vc não ir. O anfitrião que me ADD no grupo vai falhar rs . rs. rs. Mas tá blz decerto comparecera nas outras e conhecerei meu mestre. Delfim, grato pela recepção. Então dimasi podemos marcar no recreio sim, aproveito faço uma caridade de deixar minha esposa no trabalho dela e umas 7:15 mais tardar devo estra na mit recreio. Encontrar as vtr's não vai ser difícil, isso é certo.
Cuidado Rafael. Vai que eles te aceitam no emprego hahahahahahaha. O scubi vai tar por lá ? Não lembro do caminho todo. E a moto serra caso necessite ?
Freitag, tá combinado. Antes devo passar no bora bora, perto do habibs para comprar gelo.
Rafael,
A minha preocupação é com os cachorros, vc os deixará presos?
O Fafa não vai ter voz de comando com eles...
Por mim o churras pode ser sob as árvores na beira do lago ou no salão, o que for mais fácil para todos.
Um abraço, Delfim.
Tá blz Dimasi, aí galera dá uma ideia aí. Vai rolar um churras, para todos não levarem a mesma coisa o que recomendam que eu leve. Só não consumo nada alcoólico. Pensei em suco e carne (alcatra). O que acham? Quantos vão para podermos ver o quantitativo? []s
mesd_lamaRS
16/05/2013, 15:32
Seja bem vindo Freitag, mas alcatra... É churrasco e não bife! Não aceitamos nada menos que picanha gorda e não vai me falar que esta de regime... hehehe brincadeira amigo. quarta feira estarei lá, não sei onde, mas estarei.
Um abraço
Marcos Duarte
Marcos,
Vc sabe pegar a Linha Vermelha? Se souber, basta segui-la até o final e vai cair direto na Dutra, sentido SP.
Quando sair da Linha Vermelha vc vai rodar uns 2 ou 3 Km + ou - e verá a Casa do Alemão do lado direito.
Eu chegarei lá às 7:30h para tomar o café da manhã. Te espero lá.
Um abraço, Delfim
Caracas esse passeio vai bombar! E eu.......trabalhando snif, snif........
Está chovendo :euforico: se a chuva durar uns quatro dias a brincadeira fica boa e quem sabe estreio o guincho...
Caraio.... Parece que vai chegar o dia 23, mas o dia 22 não chega.... KKKKKKKK....
Tô doido pra fazer esse passeio !!!
Já tô na ansiedade pelas fotos.....hehehehe
Para animar a galera e colocar água na boca de quem não poderá ir (Alô Herick!), segue o link com algumas fotos do último passeio/trilha na Ponte Coberta:
https://plus.google.com/photos/116643057315420809044/albums/5691727217804235377?banner=pwa
Um abraço, Delfim
Albieri,R.J.
17/05/2013, 18:34
Meninas e meninas,
é QUASE certo de eu poder estar com voces full time! Fafis, a motoserra eu levo. Delfos, os auau vao estar presos.
All, achei por bem, depois das opnioes de meus anciões (hauhauhuahhua), de fazer o churra no lago. Fica mais bacana. Por isso, quem tiver e puder levar, fique a vontade de levar material de camping tipo mesa, cadeira, churrasqueira, cooler ou isopor... Nao sei qauntos serao, mas tenho uma churrasqueira que faz churra pra 10 pessoas tranquilo. Talher cada um leva o seu, assim como prato (quem precisar..).
Por favor nao marquem de voltar da trilha muito tarde porque gosto de almocar cedo, tipo 11e10! uauhauah
Lembrando que a trilha normalmente é tranquila, mas desde o ano passado nao passo la e nao sei o que podemos encontrar.
Tem alguem que vai de zeca? se ninguem for, eu vou porque tem porteiras em subidas e alguem tem que fazer o trabalho sujo.
No mais aguardo voces ansiosamente no meu humilde lar.
Beijo a todos
Rafael
Rafinha, meu filhote problema, que ótimas notícias !!!
Vou levar uma mesa, a caixa térmica, a churrasqueirinha de assar peixe e a cadeira de descansar o corpo do véinho (eu).
Levarei também um saco de carvão, azeite, pasta de alho, pães, sucos e água.
Sugiro aos amigos que além dos outros apetrechos que julgarem úteis ou necessários, levem também uma cadeira/banco de praia/camping para o seu próprio repouso à beira do lago.
Um abraço, Delfim
Estamos todos com o ânimo a flor da pele. Deixa perguntar uma coisa para os antigos, esse passeio lá é que nível? Digo isso pois a minha vtr ainda vai ser equipada aos poucos e no momento só possui pneus A/T os quais já vieram nela. Não quero ir para também estragar o evento da galera. Uma coisa é certa, vou aprender muito ainda com a rapaziada.
Freitag,
Eu só vou em passeios/trilhas com a minha neguinha onde Gol Bolinha passa, não gosto nem de arranhar a pintura...
É bem leve o passeio... Pode ir tranquilo!!!
Além do mais, se tiver algum enrosco, o Fafa tem guincho na Band e temos cintas e anilhas para o trabalho.
Nenhum de nós coloca a viatura em situação de risco e nem quer estragar nada nelas.
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
17/05/2013, 21:16
Caraca!!! Vcs estão me abandonando, ninguém perguntou onde eu estava?:( Nunca podia esperar isso do grupo. Pô Delfim me trocando pelos novos amigos....
kkkkkkkkkkkkk
Caraca!!! Vcs estão me abandonando, ninguém perguntou onde eu estava?:( Nunca podia esperar isso do grupo. Pô Delfim me trocando pelos novos amigos....
kkkkkkkkkkkkk
Jorge não te abandonamos meu amigo! Por onde andastes????? Serve um abraço fantasma???? Pra consolar??? Kkkkkkkkkk
Jorge,
Eu não perguntei por vc por um único motivo: Eu sabia onde vc estava !!! KKKKKKKKKKKKKKKK....
Agora deixa o ciúme de lado e vamos nos preparar para o passeio do dia 22, pois conto com a sua companhia no café da manhã lá na Casa do Alemão !!! Um abraço, Delfim.
jorge.duarte
17/05/2013, 23:00
Jorge,
Eu não perguntei por vc por um único motivo: Eu sabia onde vc estava !!! KKKKKKKKKKKKKKKK....
Agora deixa o ciúme de lado e vamos nos preparar para o passeio do dia 22, pois conto com a sua companhia no café da manhã lá na Casa do Alemão !!! Um abraço, Delfim.
kkkkkkkkkk!!! Tô lá com certeza!!
mesd_lamaRS
18/05/2013, 15:15
Marcos,
Vc sabe pegar a Linha Vermelha? Se souber, basta segui-la até o final e vai cair direto na Dutra, sentido SP.
Quando sair da Linha Vermelha vc vai rodar uns 2 ou 3 Km + ou - e verá a Casa do Alemão do lado direito.
Eu chegarei lá às 7:30h para tomar o café da manhã. Te espero lá.
Um abraço, Delfim
Beleza Delfin, mas sabe como é...Vou sair de Niteroi as 6:00 para dar tempo de me perder e chegar no horário. hehehehe
Um abraço
Beleza Delfin, mas sabe como é...Vou sair de Niteroi as 6:00 para dar tempo de me perder e chegar no horário. hehehehe
Um abraço
KKKKKKKKK....
Marcos, não tem erro, quando vc estiver na ponte, vindo para o Rio, tem que descer na primeira saída à esquerda, vai cair na pista central da Av. Brasil... Continue na pista central (não saia para a pista do canto direito), mas mantendo à direita, pouco mais à frente vc verá a subida para a Linha Vermelha, à direita.
Depois é seguir a Linha Vermelha até o final, conforme expliquei no post anterior.
Um abraço, Delfim
Boas, falei hoje com o Rocha e ele ficou de ir.
Rocha quanto tempo não o vemos!!! Um forte abraço meu amigo!!!
jorge.duarte
18/05/2013, 22:13
Boas, falei hoje com o Rocha e ele ficou de ir.
Só acredito vendo!
Só acredito vendo!
X 2 !!!
O Cabresto dele é muito curto...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tô vendo que vai ficar animado o passeio, cada hora que acesso aqui tem mais um amigo que vai. Uma pena o Herick não poder ir, mas de toda sorte vou receber um abraço fantasma, como dizem os amigos. Brincadeira Herick, oportunidades não irão faltar. []s Dimasi, até terça-feira fechamos direito o encontro na MIT recreio. []s e bom domingo para todos.
Pô Freitag até você me zoando! Tá certo, fazer o que né, afinal como o nosso amigo Delfim já disse, alguém tem que trabalhar, bom fds à todos os amigos vqqs!
Tô vendo que vai ficar animado o passeio, cada hora que acesso aqui tem mais um amigo que vai. Uma pena o Herick não poder ir, mas de toda sorte vou receber um abraço fantasma, como dizem os amigos. Brincadeira Herick, oportunidades não irão faltar. []s Dimasi, até terça-feira fechamos direito o encontro na MIT recreio. []s e bom domingo para todos.
Meu cel : 9319 1005
Fafa,
Vc já falou com a galera da Cobal (Sidney, Siqueira, Valeriano, L.A., etc) pra ver se alguém quer participar?
Um abraço, Delfim
Vou postar na lista. Mas passeio dia de semana só nois mesmo hehehehe.
Vlw mesmo Dimasi pelo tel, segue o meu : 21 7861-2183
E rádio ? Quem vai levar o quê ? Vou levar PY e talk about.
O passeio ficou xique! Promessa de chuva pra quarta-feira com diversão garantida galera! E aí Fabiano vai levar qual das duas Bands?
É Dimasi, ainda vou chegar nesse nível rs. rs. rs. Rádio por enquanto só o nextel mesmo rs. rs. Estava inclusive avaliando um rádio para a vtr, ainda estudando o que é mais viável, analisando legislação etc... ainda meio cru para decidir a aquisição. Já tive PX há muitos anos atrás um cobra DX19. Um dia chego lá.
O passeio ficou xique! Promessa de chuva pra quarta-feira com diversão garantida galera! E aí Fabiano vai levar qual das duas Bands?
A nova com pneus mud :cool:. A outra ainda está no estaleiro e quase vendida.
Freitag
Lá te mostro meu py xing ling, barato e até agora funcionando.
Pô beleza Fabiano! Não sabia que a "mundissi" tava no estaleiro, dando uma Guariba pra vender pro feliz e sortudo novo proprietário, hehehe
Freitag, o Fabiano e a gente já testou o Talk About e funciona bem pacas, barato e bem funcional!!
mesd_lamaRS
19/05/2013, 23:03
Vou com talk about e será que vamos ver a lanterna, ops, rádio do amigo Delfin funcionando...hehehe
Um abraço
Marcos Duarte
Rádio é de suma importância, a questão do Talk About é a distância para uso, limitado demais. Para esse tipo de evento, onde todos estão próximos acho sim de grande valia. Mas pretendo investir em um que já seja mais parrudo e com maior eficiência. Acontece que esbarramos na legislação e gosto sempre de andar na legalidade. Com certeza Dimasi vou querer entender um pouco mais sobre o PY. Talk About vi no ML uns da motorola que pega até 56km, é interessante mas será que realmente funciona, esse é o X da questão.
Vou com talk about e será que vamos ver a lanterna, ops, rádio do amigo Delfin funcionando...hehehe
Um abraço
Marcos Duarte
Marcos,
Minha lanterninha estará lá, funcionando e falando com PY e Talk About !!!
Abração, Delfim
56 KM, KKKKK eles são uns fanfarrões. Tenho um que diz que é 42km. Só funciona em comboio no visual. O PY portátil alcança uns 2KM. E o fixo com antena boa uns 20 KM.
Galera dei uma olhada no clima tempo e o negócio lá vai ficar bom, terça-feira chuva o dia inteiro 5mm e na quarta-feira chuva o dia todo também 12mm. Já viu né, lamaçal total. Só temos que ver a parada do churras no lago, pois embaixo d'aguam já viu né. Também não esquento a cabeça, topo qualquer parada. O que a maioria decidir está decidido. Qualquer coisa fazemos sopa de churras. É isso que digo Dimasi, rádios a maioria propaganda enganosa. Por isso tem de fazer uma escolha certa.
Se chover tem o salão no latifundio do Rafael.... Dessa vez estreio o guincho
É dimasi, decerto vai estrear e pode ser comigo rs. rs. rs. rs. com os pneus a/t que estão na minha vtr acredito que sera comigo e talvez vai usar mais de uma vez rs rs rs ..
Freitag,
O Fafa vai ter muito trabalho com o guincho ensimec, pois a maioria estará com pneus AT também, inclusive eu...
Tomara que o Schu-Schu tb vá, assim teremos dois guinchos à disposição.
Um abraço, Delfim
Ops... guincho ekron hehehehe. Se o Schuschu for vai chover mesmo. Nunca ví aquela Band na trilha e muito menos suja.
Dessa vez o Rafael vai levar a moto serra.
Chega Quinta, mas não chega a quarta.
Eita! Todo mundo no guincho do Fabiano, a fila vai ser grande! Hehehehe.
É Delfim, com certeza terá, mas como o amigo está ansioso para estreá-lo será a oportunidade. Além de estrear vai praticar, pois o uso será intenso e vai sair da trilha quase doutorado em resgate com guincho. rs. rs. rs e nós com pneus A/T escorregando que nem, já viu né.
Albieri,R.J.
20/05/2013, 15:06
Freitag,
Eu só vou em passeios/trilhas com a minha neguinha onde Gol Bolinha passa, não gosto nem de arranhar a pintura...
É bem leve o passeio... Pode ir tranquilo!!!
Além do mais, se tiver algum enrosco, o Fafa tem guincho na Band e temos cintas e anilhas para o trabalho.
Nenhum de nós coloca a viatura em situação de risco e nem quer estragar nada nelas.
Um abraço, Delfim
Delfos delfos, cuidado com o que diz ou promete pro rapaz... você aquele dia nao chegou nem perto da parte boa da trilha... nos tivemos que voltar por causa daquela arvore e voce nao viu nada. Entao pode ficar tranquilo que seu carro vai arranhar a pintura sim. E se nao arrranhar na trilha, arranha la em casa pra chegar no lago! hehe
E galera, se nada mudou muito desde a ultima vez que fui la, o pior é a grama... porque essa sim quando molha fica o bixo. Dai voces mandam fafa ir na frente que ele ja arranca a grama toda e vcs sobem. Lama nao deve ter nao. Mesmo chovendo... Se tudo estiver do jeito que sempre foi, so sendo muito ruim de braço pra dar merd@. Mas claro, EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA NEM NINGUEM!!! Muito menos por SW$ 2006 de Jorge...
Fora isso estamos ai.
()S
RAFAEL
Albieri,R.J.
20/05/2013, 15:09
Vao usar guincho so se for pra esticar a lona do churra...
Pô Rafael assim você vai espantar a galera!!! hehehehehe.
jorge.duarte
20/05/2013, 18:05
Delfos delfos, cuidado com o que diz ou promete pro rapaz... você aquele dia nao chegou nem perto da parte boa da trilha... nos tivemos que voltar por causa daquela arvore e voce nao viu nada. Entao pode ficar tranquilo que seu carro vai arranhar a pintura sim. E se nao arrranhar na trilha, arranha la em casa pra chegar no lago! hehe
E galera, se nada mudou muito desde a ultima vez que fui la, o pior é a grama... porque essa sim quando molha fica o bixo. Dai voces mandam fafa ir na frente que ele ja arranca a grama toda e vcs sobem. Lama nao deve ter nao. Mesmo chovendo... Se tudo estiver do jeito que sempre foi, so sendo muito ruim de braço pra dar merd@. Mas claro, EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA NEM NINGUEM!!! Muito menos por SW$ 2006 de Jorge...
Fora isso estamos ai.
()S
RAFAEL
KKKK...Eu vou ficar no final da fila, quando a galera passar já vai abaixando o mato. E se arranhar que se dane, depois manda polir ou pintar.
Abs
Eu só vou com a Band se o tempo estiver seco. Não quero sujar, ela tá branquinha :mrgreen:.
Vou com três zecas para garantir...
A quarta-feira não chega nem a pau, já tô afitando as paradas aqui. Amanhã tô pegado o dia todo e só chego lá pelas 21:00. Tô levando 1kg alcatra, 1kg de coxinha da asa, sal grosso e 5 litros de mate, pois não bebo álcool e evito refri ao máximo rs. rs. rs. . Meu negócio é só suco, mas se a galera quiser mais alguma coisa é só solicitar que amanhã dou um jeito de da um pulo no mercado. []s
Eu tb não bebo alcool ! Só serve para acender o fogo. Só bebo cerveja, pinga, vodka, uísque, conhaque etc... HAHAHAHAHAHAHA !
Agora falando sério, vc tá levando muita coisa.
Essa do àlcool foi boa mesmo Dimasi, sabe que isso parei uma ano e 4 meses com cerva, vodka e tudo mais aí deu pane. Então postei o quantitativo aqui justamente para que a galera apenas vá complementando e todos não levem muita coisa. Sei que é apenas um passeio e uma confraternização mas de toda sorte essa é a minha contribuição. []s Vou estar na mit recreio entre 7:15 e 7:30, mas tardar. Te aguardo lá, não se esqueça que a VTR é uma pata choca - 2.8 aspirada, então já viu né.
jorge.duarte
20/05/2013, 19:58
Essa do àlcool foi boa mesmo Dimasi, sabe que isso parei uma ano e 4 meses com cerva, vodka e tudo mais aí deu pane. Então postei o quantitativo aqui justamente para que a galera apenas vá complementando e todos não levem muita coisa. Sei que é apenas um passeio e uma confraternização mas de toda sorte essa é a minha contribuição. []s Vou estar na mit recreio entre 7:15 e 7:30, mas tardar. Te aguardo lá, não se esqueça que a VTR é uma pata choca - 2.8 aspirada, então já viu né.
Freitag,
Tá fú o Dimasi é pé de chumbo...ainda mais se for de Band nova, vai querer fazer bonito!!! kkkkkkkkk
Ele bebe pouco, comparado com um V8.
Abs
Jorge, não esquenta damos um jeito. Qualquer coisa ele me reboca rs rs r s. Meu pé também é pesado mas o carro mais ainda, aí não anda, então fico na casa dos 3.000 giros 100km. Isso é verdade, carreta nova, guincho etc já viu né..
Albieri,R.J.
20/05/2013, 21:16
Xiii, fabiano nao anda a menos de 120km/h... Melhor turbinar a 2.8 de hoje pra manha.hehehe Brincadeira gente. E realmente, ce ta trazendo muita coisa. Mas como nao te conheço, vai que é um monstrinho pra comer...
E Fafis, nao mete essa que nao bebe alcool. Se for gel passa no cream cracker! Safado
A gente se ve galera!
jorge.duarte
20/05/2013, 21:21
E Fafis, nao mete essa que nao bebe alcool. Se for gel passa no cream cracker! Safado
kkkkkkkkkkkk...essa morri de rir...kkkkkkkkkk
Rafael, essa do gel no cream cracker foi a melhor dos últimos tempos. Muito boa, se não fosse trabalhar amanhã turbinava ela rs. rs. Fica tranquilo que vou sair daqui me alimentando e no meio do caminho também, no percurso aí também, então na hora do hango vai sobrar para a galera rs. rs. rs. Se acham que é muito, é só a galera aí diminuir a quantidade. O que sobrar a gente tritura tudo e manda. Já tô até vendo que vai ser diversão garantida, galera de primeira. []s
jorge.duarte
20/05/2013, 21:58
Pessoal,
Vamos ter que começar uma contagem regressiva para o Freitag, ele tá muito ansioso, vai acabar tendo um treco!!! kkkkkkkkkkkkk
Falta pouco, cambada de vagabundos!!
Abs
Vou ficar aqui quietinho só espiando a galera proseando sô!
mesd_lamaRS
20/05/2013, 22:48
Freitag para a ida não vai dar, mas se tu levar o kit SPA na quarta o Jorge ajuda e nós turbinamos ela durante o almoço. Ai tu volta já turbinado...kkkkkk
Um abraço
Marcos Duarte
jorge.duarte
20/05/2013, 22:51
Freitag para a ida não vai dar, mas se tu levar o kit SPA na quarta o Jorge ajuda e nós turbinamos ela durante o almoço. Ai tu volta já turbinado...kkkkkk
Um abraço
Marcos Duarte
Porra Marco, tá cumprimentando com o chapéu dos outros?!?!? kkkkkkkkkkkk
Baraio... Buda Bariu...
Num vô arranhar a minha neguinha nem fud**do !!!
Rafinha e Fafa, levem facões para os zecas irem na frente cortando os galhos !!!!
Se o bicho pegar eu estaciono e vou de zeca na viatura do Jorginho, já que ele não liga pra isso, kkkkkkkk.....
Esse passeio vai bombarrrrrrr !!!!!
Abraços, Delfim
Eu só vou com a Band se o tempo estiver seco. Não quero sujar, ela tá branquinha :mrgreen:.
Vou com três zecas para garantir...
Fafa,
Vai de Honda Civic???
Qual é a cor dele????
Kkkkkkkkkkkkkkkk...
mesd_lamaRS
20/05/2013, 23:24
Que nada Jorge, só reposicionei a equipe e tu é master (não suja mais as mãos de graxa) vai ficar só colocando as verduras do Delfin Ops!! na churrasqueira inox. kkkkkk E dando as cordenadas no motor do freitag. Até porque é ele quem vai tirar a "cebolinha" do óleo. kkkkk
Um abraço
Marcos Duarte
Fernando_RJ
21/05/2013, 09:38
Bom dia Srs.,
Ta chegando a hora da trilha dos trabalhadores....
Estaremos la na Casa do Alemao direto do trabalho........
Esperando a confirmacao do tempo para ver como vai ser
a brincadeira.....rs
Abracos,
Fernando.
Grande Fernando,
Tava faltando a sua confirmação !
Vamos sujar o Vitarinha de lama !!!!
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
21/05/2013, 11:26
Grande Fernando,
Tava faltando a sua confirmação !
Vamos sujar o Vitarinha de lama !!!!
Um abraço, Delfim
Delfim,
Se ele for com essa ratatuia não vou puxar ninguém. O Fernando tem que cair na real e comprar um carro. Lembra do ultimo passeio que ele não subiu o morro? estragou a foto.
Abs
Tá chegando a hora :euforico: Gostei da ideia do alcool gel. Não derrama durante a trilha HAHAHAHA.
Estarei as 07:30 na mit e 08:30 no belvedere e pode deixar que eu vou devagarinho...
Meirelles
21/05/2013, 14:25
Bom dia Srs.,
Ta chegando a hora da trilha dos trabalhadores....
Estaremos la na Casa do Alemao direto do trabalho........
Esperando a confirmacao do tempo para ver como vai ser
a brincadeira.....rs
Abracos,
Fernando.
"Trilha dos trabalhadores", essa foi forte heim Nandão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu aqui ralando e vocês aí só colocando água na boca (pqp).
Realmente vai ser uma pena eu ter que ir trabalhar, caso contrário estaria lá com vocês, aliás, não prometo nada, mas estou pensando em encontrar vocês lá na Casa do Alemão só para tomarmos o café da manhã juntos e depois volto pra casa e me arrumo para trabalhar.
No mais é isso aí.
Abração para todos e aproveitem bastante esse passeio.
Meirelles.
Se o vitarinha do Fernandão estive com pneus Mud não teria pra ninguém, já tive um vitarinha invocadão e o jipinho faz bonito no off Road! Bom passeio pra galera VQQ na "Trilha dos Trabalhadores"!! hehehehe