PDA

Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16

dpab
06/10/2013, 16:03
Delfim...se você fosse militar, seria aquele sargento bem "caxias"...he he he!!!
Pô me dá mais 30 minutos aí!
Essa casa do Alemão já é na Dutra? Quais as coordenadas de lá pra jogar no GPS?

Freitag, acho que se pedir só o café da manhã, deve ficar em conta ainda...vou escrever pra lá e perguntar quanto fica, se valer a pena é tralha a menos que precisa levar, como fogareiro, panela, etc.
Sandro,
A patente de sargento está perfeita pra mim, pq eu gosto de mandar até o cabo !
Kkkkkkkk....
A Casa do Alemão é na Dutra sim, logo depois do shopping Grande Rio.
Um abraço, Delfim

Freitag
06/10/2013, 21:16
Delfim...se você fosse militar, seria aquele sargento bem "caxias"...he he he!!!
Pô me dá mais 30 minutos aí!
Essa casa do Alemão já é na Dutra? Quais as coordenadas de lá pra jogar no GPS?

Freitag, acho que se pedir só o café da manhã, deve ficar em conta ainda...vou escrever pra lá e perguntar quanto fica, se valer a pena é tralha a menos que precisa levar, como fogareiro, panela, etc.

Fica tranquilo então Sandro, vou enviar outro e-mail fazendo a pergunta e depois posto aqui para a gente. Decerto que vc cumprirá com o horário rsrsrsrs sabe que quartel é bem mais rigoroso que o presidente do grupo....

Freitag
06/10/2013, 21:16
Sandro,
A patente de sargento está perfeita pra mim, pq eu gosto de mandar até o cabo !
Kkkkkkkk....
A Casa do Alemão é na Dutra sim, logo depois do shopping Grande Rio.
Um abraço, Delfim

Para mim está fechado, a hora que marcar estarei lá. Podemos ainda sair juntos daqui sentido ao posto, o que acha? Marco com o Dimasi e encontramos vc no caminho e partimos juntos para lá.

Dimasi
06/10/2013, 23:07
Freitag
Geralmente eu vou por Santa Cruz, Rio Santos, Piranema, Seropédica e encontro com a turma no Belvedere.

Freitag
07/10/2013, 17:29
Freitag
Geralmente eu vou por Santa Cruz, Rio Santos, Piranema, Seropédica e encontro com a turma no Belvedere.

Então beleza, vou por cima também. Achei que era só eu por isso pensei em encontrar lá em baixo. Para a gente é melhor, damos aquele by passe no pedágio e já estamos do outro lado, como na ida para trilha ponte coberta. Combinamos de irmos juntos então, tá beleza. []s

sandro_ventania
07/10/2013, 19:13
Mas que caminho é esse?

Para pegar a Dutra por Seropédica, não se vai até santa cruz, vai só até campo grande pela av. Brasil e entra para a antiga Rio-São Paulo, no viaduto Oscar Brito (conhecido como viaduto dos cabritos).
http://goo.gl/maps/ZchFI

Freitag
07/10/2013, 21:20
Mas que caminho é esse?

Para pegar a Dutra por Seropédica, não se vai até santa cruz, vai só até campo grande pela av. Brasil e entra para a antiga Rio-São Paulo, no viaduto Oscar Brito (conhecido como viaduto dos cabritos).
http://goo.gl/maps/ZchFI

Aí que está o macete rsrsrsrs ao invés de acessar pelo viaduto Oscar Brito em Campo Grande, pega-se a Rio Santos sentido Itaguaí e lá entramos no acesso a RJ 099 e sairemos pouco antes de Seropédica na antiga Estrada Rio São Paulo.

HERICK
08/10/2013, 06:27
Aí que está o macete rsrsrsrs ao invés de acessar pelo viaduto Oscar Brito em Campo Grande, pega-se a Rio Santos sentido Itaguaí e lá entramos no acesso a RJ 099 e sairemos pouco antes de Seropédica na antiga Estrada Rio São Paulo.
Dando o apoio Moral!:curtir:

sandro_ventania
08/10/2013, 16:13
Freitag....onde que está o macete? Só se voce mora em mangaratiba!
Tentei todos os trajetos possiveis no google e não existe caminho mais curto e melhor que entrando no viaduto oscar Brito.
Explica pra mim esse macete...pois pra mim ainda não fez sentido!

sandro_ventania
08/10/2013, 16:19
Recebi resposta da pousada sobre o preço do camping com café da manhã:
Só o camping = R$15,00
Camping com café da manhã = R$30,00
Como eu particularmente acho que R$15,00 por um pão com café com leite é meio extorsivo...digo que levarei com prazer meu fogareiro...he he he!

Freitag
08/10/2013, 17:33
Recebi resposta da pousada sobre o preço do camping com café da manhã:
Só o camping = R$15,00
Camping com café da manhã = R$30,00
Como eu particularmente acho que R$15,00 por um pão com café com leite é meio extorsivo...digo que levarei com prazer meu fogareiro...he he he!

Exatamente isso Sandro rsrsrsr acabei de receber a resposta aqui também, já ia postar mas com a sua eficiência não foi preciso rsrsrsr... Também prefiro fazer o meu RF, vai ser mais caprichado ainda....

Freitag
08/10/2013, 17:38
Freitag....onde que está o macete? Só se voce mora em mangaratiba!
Tentei todos os trajetos possiveis no google e não existe caminho mais curto e melhor que entrando no viaduto oscar Brito.
Explica pra mim esse macete...pois pra mim ainda não fez sentido!

Em verdade o macete é que eu indo por cima tanto faz ir por dentro de campo grande e pegar o viaduto Oscar Brito como ir por Santa Cruz e acessar a Rio São Paulo pela RJ 099, visto que corta-se o trânsito inicial da Rio São Paulo que está em obra e insuportável. Anda-se um pouquinho mais, mas decerto que o tempo é mais curto. Outro detalhe é que com a abertura do túnel da grota funda e pista ampliada e nova o acesso fica muito rápido, podendo optar por um dos dois caminhos. O macete apenas reside em dar um BY PASSE no pedágio economizando R$ 10,10 rsrsrsrs

Freitag
08/10/2013, 17:41
Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.

sandro_ventania
08/10/2013, 18:43
Em verdade o macete é que eu indo por cima tanto faz ir por dentro de campo grande e pegar o viaduto Oscar Brito como ir por Santa Cruz e acessar a Rio São Paulo pela RJ 099, visto que corta-se o trânsito inicial da Rio São Paulo que está em obra e insuportável. Anda-se um pouquinho mais, mas decerto que o tempo é mais curto. Outro detalhe é que com a abertura do túnel da grota funda e pista ampliada e nova o acesso fica muito rápido, podendo optar por um dos dois caminhos. O macete apenas reside em dar um BY PASSE no pedágio economizando R$ 10,10 rsrsrsrs

Ahhh tá...então assim, sim...he he he!

dpab
08/10/2013, 23:24
Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.
Freitag,
Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim

Freitag
09/10/2013, 15:40
Freitag,
Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim

É justamente isso que vou ponderar com a pousada. Valor irrisório, sem cabimento. Segue e-mail recebido da pousada:

"

Pousadadoslírios

7 de out (2 dias atrás)
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

para mim

O valor é R$ 30,00 reais por pessoa café da manha mas o pernoite no CAMPING.

Gustavo, fico no aguardo a comfirmação. Caso seja a Pousadadoslirios a eleita, importante efetuar reservas antecipadas, somente com deposito em conta que garantimos sua estadia.

Att: pousadadoslirios"

Vale lembrar que esse valor é com o café da manhã. No caso só do pernoite 15,00. Pelo que observei no e-mail que foi enviado, posso ter me equivocado quanto aos 50%, me parece que são os 100%.

sandro_ventania
09/10/2013, 20:23
Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.

Freitag
09/10/2013, 21:51
Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.

Sandro, vou apenas na semana informar a quantidade de pessoas para prevenir e as acomodações.

Freitag
09/10/2013, 21:53
Segundo recebi de um amigo aqui do fórum, o Marado, segue um manual para quem for levar zequinha:

[*=center]Quem for levar o Zequinha, já vai instruindo os direitos e deveres dele.
DEVERES E DIREITOS DO ZEQUINHA
Fonte: Revista Fora de Estrada, ed.21 Adaptado por Mossoró Jeep Amparo Off Road Clube DO Jeep
CARGO: ZEQUINHADURAÇÃO: Paciência do Piloto
DEVERES:• Obedecer às ordens do piloto;• Ser voluntário para pagar a conta no posto de gasolina;• Providenciar comida e bebida para o piloto;• Encher o galão com água;• Dar opinião apenas quando for questionado;• Não tocar em nenhuma botão do painel, exceto com autorização do piloto;• Em caso de atolamento, providenciar cintas e cabos para o reboque, bem como prendê-los no jeep;• Acionar a roda livre manual quando necessário;• Pagar a taxa de inscrição da trilha para o piloto;• Quando estiver entre os jipeiros, elogiar a perícia e ousadia do seu piloto, bem como o desempenho do jeep;• Se houver travessia de rios e lagoas, tomar a iniciativa de atravessá-lo a pé verificando a profundidade;• Arrumar e organizar uma maleta com ferramentas, as com roupas limpas, toalha, sabonete, tênis, desodorante, para uso do Piloto;• Ao chegar em casa lavar cuidadosamente o jeep;• Não tocar no PX e GPS, salvo autorização expressa do piloto;• Ir ao posto mais próximo e pagar para lubrificar o jeep;• Pode tirar fotos desde que nela apareça o jeep e o piloto;• Ser sempre voluntário para abrir trilhas com picaretas, pás e facões, bem como abrir e fechar todas as porteiras, sem que o piloto necessite dar estas ordens;• Se houver churrasco no fim da trilha, providenciar rapidamente espetinhos para o piloto;• Abastecer a churrasqueira com carvão e carne para que não falte;• É vetado ao Zequinha sentar no banco do piloto;• Ë vetado ao Zequinha chamar mais de cinco (5) Santos sob o risco do Jeep não agüentar o excesso de peso.
DIREITOS • Não há nenhum direito significativo.Obs: Sugerimos que estas normas sejam amplamente divulgadas, evitando desta forma ter que mandar o Zequinha executar tarefas tão simples.
O Zequinha que se insurgir contra o seu estatuto; deve ser OBRIGATORIAMENTE ABANDONADO no fiield, para que possa refletir sobre a decisão que tomou.

Dimasi
09/10/2013, 23:19
Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.

Meirelles
10/10/2013, 00:48
Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.

Bom, eu quero muito ir, mas ainda não tenho como confirmar, de qualquer modo, se eu for, vou de camping tb, assim a bagunça fica completa, hehehe.

Abraços.

dpab
10/10/2013, 09:49
Bom...
Eu irei pela Dutra, nunca mais passo por Campo Grande ou Santa Cruz !!!
O trânsito lá é pior que o da Marginal Tietê... Tá doido !!!
Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
Um abraço, Delfim

HERICK
10/10/2013, 10:08
Bom...
Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
Um abraço, Delfim

O Trânsito é péssimo em Big Field à qualquer hora! Delfim vai mudar pra Band???? Se for vender a Neguinha, eu tô na Fila! Hehehehehehehhe

dpab
10/10/2013, 10:27
Que nada, Grande Herick.
A Band é boa, mas a minha Neguinha é INIGUALÁVEL E INVENDÁVEL !!!
Um abraço, Delfim

Freitag
10/10/2013, 11:25

Que M hein Dimasi, acabou a molezinha do pedágio..... Vamos ver o que vc acha melhor, o que falar tá fechado. Tanto faz CG ou SC.

sandro_ventania
10/10/2013, 12:01
Bom, eu quero muito ir, mas ainda não tenho como confirmar, de qualquer modo, se eu for, vou de camping tb, assim a bagunça fica completa, hehehe.

Abraços.

Meirelles...faz uma força aí! Pois ainda não tive o prazer de apertar a mão do amigo!

sandro_ventania
10/10/2013, 12:06
Bom...
Um abraço, Delfim

OPA, OPA, OPA...!!! Já que o Delfim dirigiu a linda Band do Fafa, considero isso jurisprudência e já vou protocolar pedido para dirigir também!! Quem quiser vai tirando a senha também! KKKKKK!!!

Dimasi
10/10/2013, 12:14
No final, o Delfim conseguiu atingir a incrível marca de 80Km/h huahuahua.
Defos, consegui conectar a gopro ao celular com todas as funções OK, mas ao computador nada. E ontem ficamos no terreirão até umas 22:00h pq apareceu umas muié :drunk:

dpab
10/10/2013, 22:10
No final, o Delfim conseguiu atingir a incrível marca de 80Km/h huahuahua.
Defos, consegui conectar a gopro ao celular com todas as funções OK, mas ao computador nada. E ontem ficamos no terreirão até umas 22:00h pq apareceu umas muié :drunk:
Pô Fafa, tem alguma zica nessa conexão com o PC ! Tem que testar em outro computador pra ver se vai conectar.
Eu sabia que a coisa iria rolar até mais tarde lá no Terreirão, por isso achei melhor procurar o recesso do lar, hehehe.
Um abraço, Delfim

jorge.duarte
11/10/2013, 20:03
Meus amigos!!
Hoje para meu desespero fui lembrado do casamento da minha sobrinha dia 26...ferrou!!! Estou muito chateado e Sofia mais ainda, pois seria a primeira vez que íamos acampar de verdade, era uma coisa que sempre me pedia!!!!

Sacanagem!!! to muito chateado!!!!

dpab
11/10/2013, 20:57
Proponho uma reuniao de emergência no PDP para tentarmos encontrar uma nova data que atenda a todos...

Freitag
11/10/2013, 22:44
Não vejo problema nenhum em remarcamos, o importante é a união do grupo. O que a maioria decidir tá fechado.

HERICK
12/10/2013, 05:48

Uma hora a moleza iria acabar, o Pedágio da entrada já tava funcionando e o da Saída em direção ao Belvedere ainda nem tinha, é F....., considerem melhor opção ir pela Dutra mesmo, menos Trânsito! Minha opinião amigos!

dpab
12/10/2013, 13:59
Então, amigos...
Que tal nos reunirmos no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 16/10, às 20h, para deliberarmos uma nova data para o passeio?
Um abraço, Delfim

jorge.duarte
12/10/2013, 14:42
Eu topo!

1- Delfim
2- Jorge

Dimasi
12/10/2013, 16:39
Na quarta estarei trabalhando, mas deixo a minha sugestão de data para o passeio : 02 e 03/11. É minha folga e conicide com a do Carlos Siqueira e talvez ele possa ir.

sandro_ventania
12/10/2013, 17:07
Opa...pra mim fica ideal, pois cai também na minha folga!

Freitag
12/10/2013, 17:24
Para mim está excelente, acredito que além do Siqueira o Marado também possa ir. Só lembrando que dia 2 de novembro é finados mas creio que será tranquilo para nós.

jorge.duarte
13/10/2013, 15:39
opa que bom que a galera ta podendo mudar!!!

dpab
14/10/2013, 10:51
Bom, pessoal...
Diante da anuência da maioria, fica o nosso próximo passeio remarcado para os dias 02 e 03 de novembro.
E como só o Jorge topou o encontro no PDP, sugerido para a próxima quarta-feira, e o Fafa já avisou que não poderá ir, retiro a sugestão do mesmo, ainda mais que já decidimos a nova data do passeio.
Um abraço, Delfim

HERICK
15/10/2013, 10:18
Bom, pessoal...
Diante da anuência da maioria, fica o nosso próximo passeio remarcado para os dias 02 e 03 de novembro.
E como só o Jorge topou o encontro no PDP, sugerido para a próxima quarta-feira, e o Fafa já avisou que não poderá ir, retiro a sugestão do mesmo, ainda mais que já decidimos a nova data do passeio.
Um abraço, Delfim
Que pena o PDP não vai ter!:(

sandro_ventania
16/10/2013, 18:34
É impressão minha...ou só tem meia dúzia disposta a ir nesse passeio?

jorge.duarte
16/10/2013, 20:52
É impressão minha...ou só tem meia dúzia disposta a ir nesse passeio?
Se for meia dúzia tá bom, mas acho que vai mais gente...na hora aparece

Dimasi
17/10/2013, 01:11
Agora Sábado, que quer fazer a madeireira com chuva :twisted:

dpab
17/10/2013, 07:08
Fafa,
Acabei de lavar e encerar a pintura da Neguinha, essa semana ela só vai no shopping...
E de zequinha com vc eu já disse que não irei nunca mais pq vc abusa muito de mim e nem adianta vc dizer que é vc que não me leva nunca mais, pq eu sei que no fundo vc adorou me ver assumindo o volante da sua maravilhosa Toyota Bandeirantes, huahuahuahua....
Um abraço, Delfim

Freitag
17/10/2013, 08:04

É uma excelente pedida rsrsrsr .... se não fosse o churras de família em razão de niver estaria presente com certeza ... uma pena .... aprimorar os conhecimentos ....

Dimasi
17/10/2013, 15:44
Fafa,
Acabei de lavar e encerar a pintura da Neguinha, essa semana ela só vai no shopping...
E de zequinha com vc eu já disse que não irei nunca mais pq vc abusa muito de mim e nem adianta vc dizer que é vc que não me leva nunca mais, pq eu sei que no fundo vc adorou me ver assumindo o volante da sua maravilhosa Toyota Bandeirantes, huahuahuahua....
Um abraço, Delfim

Pelo menos a band ficou econômica hehehe

dpab
17/10/2013, 15:59
Hoje arrumei um zequinha pra ir na minha viatura no próximo passeio, é um amigo que tá doido pra usar outra vez uma barraca de camping que ele comprou e só usou uma vez há muito tempo. Talvez ele leve o filho de 17 anos tb, caso consiga convencer o aborrecente a largar o computador e a internet. Já temos várias barracas confirmadas !!! Lembro aos amigos que temos que levar bastante agasalhos e cobertores pq lá em Itatiaia esfria pra cacete na madrugada.
Um abraço, Delfim

Dimasi
17/10/2013, 16:07
Vai todo mundo armar a barraca hahahaha. A pousada fica a 1700 m de altidude, então vai fazer frio à noite. Vou levar a pura do alambique e mel. Uma dica é levar bastante jornal e um plástico para forrar por baixo da barraca, mas tem que ter cuidado com lampião etc... para não antecipar o churrasco.

jorge.duarte
17/10/2013, 16:52
Hoje arrumei um zequinha pra ir na minha viatura no próximo passeio, é um amigo que tá doido pra usar outra vez uma barraca de camping que ele comprou e só usou uma vez há muito tempo. Talvez ele leve o filho de 17 anos tb, caso consiga convencer o aborrecente a largar o computador e a internet. Já temos várias barracas confirmadas !!! Lembro aos amigos que temos que levar bastante agasalhos e cobertores pq lá em Itatiaia esfria pra cacete na madrugada.
Um abraço, Delfim
A minha tá garantida?

dpab
17/10/2013, 21:14
Tá sim, Jorginho...
Fafa, não se coloca plástico embaixo da barraca, esse é o erro mais comum do campista neófito.
Se chover, como o plástico é impermeável, a água forma uma poça entre o plástico e o fundo da barraca e aí não há costura parafinada que consiga suportar. Jornal sim, é uma boa forrar, pq além de evitar sujar ele ainda ajuda a aquecer o fundo da barraca. Um abraço, Delfim

sandro_ventania
18/10/2013, 00:16
Por baixo da barraca se usa tela mosquiteiro, protege o fundo e ajuda a drenar a água. Por dentro sim, se usa plástico com jornal por baixo.
Minha barraca é só pra marcar territorio, pois eu durmo é dentro do carro, cama de casal king size...he he he!
E a noite...vai rolar aquela mesa de queijos e vinhos??? Se realmente fizer aquele frio gostoso poderíamos fazer um fondue de queijo...alguém tem a panela?

dpab
18/10/2013, 09:13
O Sandro, Bravo Soldado do Fogo, sabe das coisas !
É isso mesmo, a tela de mosquiteiro que tem essa finalidade no campismo é chamada de "piso ecológico" e tb é usada sob o toldo dos trailers e motorhomes. Além de reter a sujeira dos sapatos, por ser vazada não estraga o gramado do camping. Apoio a idéia do fondue de queijo, mas infelizmente não tenho a panela apropriada. Contudo, o fogão portátil e o cartucho de gás eu garanto ! Um abraço, Delfim

Meirelles
19/10/2013, 02:58
Meirelles...faz uma força aí! Pois ainda não tive o prazer de apertar a mão do amigo!

Sandro, se não for desta vez, com certeza será em uma próxima. Ainda não descartei a ida, mas digo q mesmo na nova data está bem complicado. Estou com obras no Sítio e estou aproveitando os finais de semana para isso, já q durante semana é impossível.
De qualquer modo vou continuar a acompanhar o tópico.

Abraços e saudades dos amigos.

dpab
19/10/2013, 06:14
Eita....
O Meirelles tá querendo tirar do Herick o posto de "Fantasma-Mor".
Ainda bem que de vez em quando aparece um "freguês" novo, senão o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" estaria à mingua. Um abraço, Delfim

HERICK
19/10/2013, 20:39
Eita....
Ainda bem que de vez em quando aparece um "freguês" novo, senão o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" estaria à mingua. Um abraço, Delfim
Grande Delfim e Grande Meirelles! Acho quase impossível me tirarem o Posto de Big Phanton!:campeao:

dpab
22/10/2013, 16:38
Isso aqui tá muito parado...
Cadê a galera? Alô Fafa... Alô Freitag...
Vcs estão agitando o roteiro do passeio para disponibilizar pro pessoal?
E a pousada / camping? Precisamos saber como chegar lá caso alguém se perca...
ACORDA GALERA !!!!

Dimasi
22/10/2013, 19:13
É tá tudo muito quieto... É hora de usar o lema : Eu vou, vai quem quer.
A pousada vai ser a dos Lírios, ela fica bem perto do parque, de modo que vamos chegar cedo, acredito que por volta das 12:00h. Nesse caso da para descarregar as traia e aproveitar para visitar alguma cachoeira e fazer um churras e piquenique.
A noite vai rolar o founde ? No Domingo vamos rodar mais, deve ser do top do passeio de Silveiras até S.J. do Barreiro, então recomendo a todos e especialmente aos mais esfomeados ( viu Jorge ) que levem bastante provisões que deem sustância, pois não sabemos quando e onde pararemos para almoçar.
Delfim, vou ver se o Mendes e companheira vão de carona comigo e o Fernando e esposa botem o Rav4 na terra...

Abs

Inner
22/10/2013, 22:08
Buuuuuuuuuuuuú!!!! Bem tenho estado em outra dimensão, se eu conseguir me materializar de novo e a tempo, devo ir ao passeio. Abçs a todos.

Eita....

dpab
22/10/2013, 22:15
Beleza, Fafa !!!
Reitero que é importante a galera levar bastante agasalhos/cobertores, pq vai fazer frio e de barraca a coisa aperta mais ainda... Vou me precaver para o domingo também, prepararei alguns sandubas, frutas e biscoitos.
Alô rapaziada, tá na hora de montar as barracas no quintal ou no play do prédio pra pegar um sol e verificar se está tudo direitinho. Não esqueçam dos colchonetes e lanternas, confiram também os espeques, cordinhas, varetas, ferragens, etc... Um abraço, Delfim

Dimasi
22/10/2013, 22:32
Eu como sou macho bragarai, não vou levar nada. Durmo no chão da barraca e uso a mochila como travesseiro :odedo:.
Pô Mário pensei que tivesse sido abduzido depois da volta HAHAHAHA.

Inner
22/10/2013, 22:47
PIOR FAFÁ PIOR, MUITO PIOR. E no FDS tá de bobeira? Outra coisa li sobre o retrovisor na lista acho que não comentei contigo, mais os da Kombi cabem certinhos e além de ser convexo o da direita é monocromático também, ainda não tive tempo de procurar mais vejo como uma boa opção

Eu como sou macho bragarai, não vou levar nada. Durmo no chão da barraca e uso a mochila como travesseiro :odedo:.
Pô Mário pensei que tivesse sido abduzido depois da volta HAHAHAHA.

sandro_ventania
23/10/2013, 00:36
Eeee...até que enfim o pessoal se movimentou! Vamos lá, vamos começar a organização...pra mim já está certo a minha ida!
O fondue rola nem que seja na panela comum em cima do fogareiro...he he he!
Agora...perguntinha basica...como faz fondue?? KKKKK!
Só sei comer!
Fondue acompanhado de vinho...que boa pedida!
Fondue & Vinho, Parceiros do Inverno | Falando de Vinhos (http://falandodevinhos.wordpress.com/2009/07/06/fondue-vinho-parceiros-do-inverno/)

E quem disse que vamos chegar por volta de 12:00? O comboio tem que acompanhar o mais pé de pano...e esse sou eu...kkkk! Pode botar mais umas 2 horas aí!

HERICK
23/10/2013, 09:06
Acompanhando a movimentação dos amigos, infelizmente só fico :drool: fazer o quê né? Afinal alguém tem que trabalhar!:twisted:

Dimasi
23/10/2013, 10:54
Fazer o founde é fácil. Só comprar as caixinhas com a massa pronta hahahaha. E acrescentar vinho branco ( pode ser um baratinho ), nós moscada e pimenta do reino. Não esquecer de levar grande quantidade de pão Francês ( pão dormido fica ótimo para o founde ). Independente disso, levar os tradicionais tira gosto.
Do Belvedete até a portaria do parque, são 164 km. Numa média de 40 km/h :drool:, são quatro horas. Se sairmos do Belvedere às 08:00, dá para estar no PN tranquilamente às 12:00, com paradas. A pousada está há 10Km ( antes ) da entrada do parque.
Calculo que dá para a gente ir direto p/ parque, como ninguem vai subir mesmo hehehe, olhar, tirar fotos e estar na pousada até ás 13:00. É horário de verão, portando dá para fazer um churras no brejo da lapa e ir em alguma cachu.

dpab
23/10/2013, 22:32
Fazer o founde é fácil. Só comprar as caixinhas com a massa pronta hahahaha. E acrescentar vinho branco ( pode ser um baratinho ), nós moscada e pimenta do reino. Não esquecer de levar grande quantidade de pão Francês ( pão dormido fica ótimo para o founde ). Independente disso, levar os tradicionais tira gosto.
Do Belvedete até a portaria do parque, são 164 km. Numa média de 40 km/h :drool:, são quatro horas. Se sairmos do Belvedere às 08:00, dá para estar no PN tranquilamente às 12:00, com paradas. A pousada está há 10Km ( antes ) da entrada do parque.
Calculo que dá para a gente ir direto p/ parque, como ninguem vai subir mesmo hehehe, olhar, tirar fotos e estar na pousada até ás 13:00. É horário de verão, portando dá para fazer um churras no brejo da lapa e ir em alguma cachu.
Fafa,
Apoiadíssimo, roteiro perfeito para a chegada !!!
E para o Fondue, me comprometo a levar o vinho branco (que ao contrário do que vc falou não pode ser tão baratinho, pois o sucesso de uma receita depende da qualidade dos seus ingredientes)e o fogareiro portátil com os cartuchos de gás. Ah ! E cada um leva o seu próprio garfo de fondue !!!
Um abraço, Delfim

sandro_ventania
24/10/2013, 23:08
Legal...apareceu um chefe de cozinha!
Essas caixinhas já vem com tudo ou precisa de acrescentar o queijo além do vinho?

Não tá na hora de organizar uma lista dos que pretendem ir? Assim teremos noção de quantidade de ingredientes...além de outras coisas, pois se for criança, como os filhos do Jorge podemos fazer um fondue de chocolate, a mulherada adora também.

Fafa...e a volta no domingo...como vai ser? É que a minha volta leva mais umas 3 a 4 horas e eu estarei de serviço no dia seguinte!

dpab
25/10/2013, 09:58
Bravo soldado do fogo,
Vc tem toda a razão, está na hora de refazermos a lista de confirmados.
E não se preocupe, até a meia noite ainda será domingo e vc chegará em Rio das Ostras!
Vou dar o pontapé inicial na lista e vou colocar os nomes de alguns que sei que irão com certeza:

1. Delfim (Barraca)
2. Alexandre e filho (Barraca)
3. Jorge e Sofia (Barraca)
4. Fabiano (Barraca)
5. Sandro e Joelma (Barraca)
6. ...

Pessoal, favor adicionarem seus nomes e opção de pernoite (Barraca ou Pousada).
Um abraço, Delfim

Dimasi
25/10/2013, 18:43
Sandro,
Domingo para não ser um rali, acho que a gente vai estar em Mauá por volta das 17:00h. Em Rio das Ostras lá pela meia noite.
Vc pega ( Ops...) que hora na segunda ?

Dimasi
25/10/2013, 18:48
Tecnicamente não precisa acrescentar mais nada na massa da caixinha alem do vinho. Mas eu gosto de botar nós moscada e mais algum queijo e o alho para untar a panela ( evita grudar ). O fogo tem que ser baixo depois que a mistura derrete. Se o fogareiro for forte coqueia tudo.

dpab
25/10/2013, 20:38
Esse Fafa sabe tudo e mais um pouco !!!!

HERICK
26/10/2013, 07:35
Esse Fafa sabe tudo e mais um pouco !!!!
O nosso Chef Oficial do Grupo VQQ!:campeao:

Dimasi
26/10/2013, 10:08
Gastronômico e etílico...:drunk:

HERICK
26/10/2013, 10:18
Gastronômico e etílico...:drunk:

Por isso que eu não especifiquei do quê...........:chorandoderir::chorandoderir:

Marcelo_Taz
26/10/2013, 18:19
Fala galera, estou acompanhando esse camping, etílico e gastronômico, se sobrar tempo rola um passeio, rsssssssssss.

Não poderei comparecer nesse VQQ, vou ficar de olho.

Gostaria de informar que hoje a estrutura base do meu bagageiro foi concluída, no próximo sábado terminaremos e no decorrer da semana com a pintura.

Vou colocar um mini milha na traseira acendendo com a ré e na frete do bagageiro 2 milhas.

Semana que vem coloco umas fotos do projeto andando.

Grande abraço.

dpab
26/10/2013, 19:13
Grande Marcelo,
Estou ansioso para ver as fotos do novo bagageiro, manda pro meu email !
Um abraço, Delfim

Marcelo_Taz
26/10/2013, 19:45
Desenho meio Técnico, rssssssssssssss.

436640

dpab
27/10/2013, 06:48
Desenho meio Técnico, rssssssssssssss.

436640
Marcelo,
Onde e quem está executando o projeto?
Eu gostaria de ver "in loco", pode ser?
Quando vc irá ao local? Me chama !
Abração, Delfim

Dimasi
28/10/2013, 11:00
A galera tá devagar...:zzz: O passeio está chegando.

HERICK
28/10/2013, 11:21
A galera tá devagar...:zzz: O passeio está chegando.

Eu só tô de OLHO!!!:twisted:

dpab
28/10/2013, 17:57
Estou nos preparativos...

Dimasi
28/10/2013, 21:55
E isso ai Delfos. Eu tb estou!

Freitag
29/10/2013, 18:29
Amigos, andei meio sumido em razão de alguns imprevistos que aconteceram. Não me manifestei acerca do passeio tendo em vista que ainda não posso precisar se conseguirei comparecer. Minha esposa fez uma cirurgia de emergência (operou a vesícula) ontem a noite e terá de ficar de repouso por 14 dias, portando tudo indica que não irei. Como está muito recente não acho justo deixá-la para ir curtir, é um momento que tenho e devo ser solidário. Se por ventura algo mudar, comunico a todos.:cry:

sandro_ventania
29/10/2013, 19:45
Amigo freitag, estimo as melhoras da esposa, pelo que entendi, apesar da cirurgia ter sido de emergência, ela está bem, só cuidando da recuperação.
Muitos outros passeios virão...com certeza!

HERICK
29/10/2013, 21:47
Amigos, andei meio sumido em razão de alguns imprevistos que aconteceram. Não me manifestei acerca do passeio tendo em vista que ainda não posso precisar se conseguirei comparecer. Minha esposa fez uma cirurgia de emergência (operou a vesícula) ontem a noite e terá de ficar de repouso por 14 dias, portando tudo indica que não irei. Como está muito recente não acho justo deixá-la para ir curtir, é um momento que tenho e devo ser solidário. Se por ventura algo mudar, comunico a todos.:cry:
Fala Freitag! "Saúde é o que Interessa o resto não tem pressa" lembra desse bordão? pois é meu querido amigo, estimo melhoras pra Patroa e qualquer coisa que precisar é só dar um alô, ok! Um forte abraço.:concordo:

dpab
29/10/2013, 23:45
Caro Freitag,
Estimo uma rápida e completa recuperação para a sua esposa.
Sentiremos a falta de vcs nesse passeio, mas como disse o Sandro, muito outros virão !!!
Se houver algo em que eu possa ser útil, estarei em QAP/QRV.
Um abraço, Delfim

CARLOS SIQUEIRA
30/10/2013, 04:51
"Sexta-feira", melhoras para a patroa, também não poderei ir, mas aguardo o próximo. Estou tentando falar com você, mas o nextel não completa as chamadas.
[]'s

sandro_ventania
30/10/2013, 18:04
Bravos senhores...estamos as vésperas do passeio e está tudo calmo...cadê aquela agitação tradicional?
Já fizeram a programação? Durante o dia de sábado, vai rolar almoço em algum restaurante ou um convescote em alguma cachoeira?
E a noite...Fondue + queijos e vinhos??
A previsão do tempo para aquela região, no fim de semana está excelente!!!!!

Eu também vou ter que ir por campo grande, seropédica...só o Fabiano que vai por lá? Fafa...voce poderia marcar comigo no MaxShopping, pois eu não sei onde fica esse tal Belvedere.

Outra mudança para mim...não vou retornar no domingo, pois seria muito exaustivo para mim retornar a noite para Rio das Ostras...assim eu também pernoitarei em algum camping em Visconde de Mauá e voltarei na segunda após o café da manhã.
Se tiver mais alguém com essa disponibilidade, vai ser um prazer ter a companhia por mais uma noite, naquele belo lugar!

sandro_ventania
30/10/2013, 18:16
Será que essa lista não vai crescer?

1. Delfim (Barraca)
2. Alexandre e filho (Barraca)
3. Jorge e Sofia (Barraca)
4. Fabiano (Barraca)
5. Sandro e Joelma (Barraca)
6. ...

Pessoal é o Fernando? Ele ainda não apareceu por aqui...e já sinto a falta do amigo, gostaria muito que ele participasse de mais esse passeio! Alguém tem notícias dele?

Dimasi
30/10/2013, 18:56
Freitag,
Melhoras para sua esposa e te aguardamos no próximo !

Sandro,
Para Sábado o ideal é um piquenique ou churras se alguém tiver churrasqueira para levar avisa p gente comprar carne, peixe e carvão. Para a noite o esquema é esse mesmo. Queijos vinhos, tira gosto diversos e founde. + ou - como foi em silveiras e Aldeia velha. Para Domingo é bom levar comida pois não dá para saber que horas vai ser o almoço ou janta...
Topo dormir com vc uiiiiii... em Mauá.
Esse Maxshopping é no Km 32 certo ? Podemos marcar lá às 07:30h e com o resto do pessoal às 08:00 no belvedere.
Atenção galera para o horário afim de aproveitarmos o Sábado.

​Abs

Freitag
30/10/2013, 19:59
Amigos, agradeço a atenção de todos e muito obrigado por tudo. Siqueira mudei de rádio nessa semana por isso não está conseguindo, vou te ligar para pegar os novos dados. Um abraço. Espero que todos tenham um excelente passeio, repleto de alegrias. Vão e voltem com Deus.

dpab
30/10/2013, 23:49
Amigos,
Precisamos definir o que cada um vai levar para o "Queijos,Vinhos & Fondue" e para o Piquenique ou Churrasco do almoço de sábado.
Conforme eu já havia dito, me comprometo a levar o vinho branco para o fondue, dez pães franceses e o fogareiro portátil com os cartuchos de gás.
Levarei também uma garrafa de um bom tinto, um queijo brie, uma pastinha e torradas.
Lembro que alguém precisa levar a panela (não tenho e nem sei como tem que ser a dita cuja) e o restante dos ingredientes necessários e especificados pelo nosso "Chef" Fafa Di Masi !!!
Para o almoço de sábado, meu voto é para o piquenique na cachoeira, pois sempre fazemos churrasco e acho bom variar de vez em quando, mas se preferirem fazer o churrasco, tô dentro !
Mais uma vez alerto para que levem cobertores e colchonetes suficientes, além dos apetrechos indispensáveis em um acampamento, como lanterna e repelente. Estou ansioso !!! Um abraço, Delfim

sandro_ventania
31/10/2013, 14:28
Freitag,
Melhoras para sua esposa e te aguardamos no próximo !

Sandro,
Para Sábado o ideal é um piquenique ou churras se alguém tiver churrasqueira para levar avisa p gente comprar carne, peixe e carvão. Para a noite o esquema é esse mesmo. Queijos vinhos, tira gosto diversos e founde. + ou - como foi em silveiras e Aldeia velha. Para Domingo é bom levar comida pois não dá para saber que horas vai ser o almoço ou janta...
Topo dormir com vc uiiiiii... em Mauá.
Esse Maxshopping é no Km 32 certo ? Podemos marcar lá às 07:30h e com o resto do pessoal às 08:00 no belvedere.
Atenção galera para o horário afim de aproveitarmos o Sábado.

​Abs

Isso mesmo Fabiano...KM 32, Maxshopping a melhor loja de caça, pesca e camping do Rio de janeiro...não sei se ainda é.
Me passa seu telefone...não esquece.

Delfim, voce é aposentado, não tem desculpa...bora ficar em Mauá também...he he he!

sandro_ventania
31/10/2013, 14:50
Amigos,
Precisamos definir o que cada um vai levar para o "Queijos,Vinhos & Fondue" e para o Piquenique ou Churrasco do almoço de sábado.
Conforme eu já havia dito, me comprometo a levar o vinho branco para o fondue, dez pães franceses e o fogareiro portátil com os cartuchos de gás.
Levarei também uma garrafa de um bom tinto, um queijo brie, uma pastinha e torradas.
Lembro que alguém precisa levar a panela (não tenho e nem sei como tem que ser a dita cuja) e o restante dos ingredientes necessários e especificados pelo nosso "Chef" Fafa Di Masi !!!
Para o almoço de sábado, meu voto é para o piquenique na cachoeira, pois sempre fazemos churrasco e acho bom variar de vez em quando, mas se preferirem fazer o churrasco, tô dentro !
Mais uma vez alerto para que levem cobertores e colchonetes suficientes, além dos apetrechos indispensáveis em um acampamento, como lanterna e repelente. Estou ansioso !!! Um abraço, Delfim

Eu também sou a favor do convescote(piquenique), dá menos trampo e como o presidente falou, é bom variar!
Vou levar bolo, biscoito e frutas...além de suco para beber.
Para a noite levarei o melhor queijo branco da minha região e uma garrafa de vinho tinto (a protestos da esposa, terá que ser suave)...além de torradas.
Os ingredientes do fondue eu desconheço (acho que nem vende aqui na roça)...quanto a panela, se ninguém levar, pelo menos diga o jeito e tamanho que a gente procura uma cuia que sirva.

dpab
31/10/2013, 18:57
Fafa, Jorge e Sandro...
Diante da ignorância dos demais, sugiro que o Fafa, nosso renomado "Chef", compre todos os ingredientes necessários para o fondue (inclusive pães e vinho branco) e nos informe o valor para racharmos lá, o que acham? Olhando na internet, pelo o que pude apurar, a panela ideal para fondue de queijo é a de ágata ou esmaltada, alguém tem?
Então, se teremos o piquenique, vou levar alguns sanduíches e suco de laranja em caixinha.
Um abraço, Delfim

Dimasi
31/10/2013, 19:28
Combinado, vou levar duas massas prontas p founde, + um pedaço de queijo Suisso, e demais ingredientes, cachaça e mel. Os outros tira gosto ficam por conta de vcs. Essas panelas são ideais, se alguem tiver se manifeste, um penico tb quebra um galho hahahaha. Senão uma pequena de inox quebra o galho. Combinado o piquenique. Levo mantimentos para o Sábado e Domingo.
Alguém vai levar mesa ??
Sandro, o Delfim é aposentado mas tem mulher huahuahua.
Meu cel :21-99319 1005

dpab
31/10/2013, 22:07
Fafa,
Maravilha!!! E vê se compra um vinho branco que preste, huahuahuahua...
Eu levo a minha mesa dobrável (o Jorge tem uma igual, se estiver aqui no Rio de Janeiro seria bom ele levar tb).
Lembrem-se de levar uma cadeira de praia ou similar para descansarem os vossos traseiros, afinal estaremos acampados !
Um abraço, Delfim

sandro_ventania
01/11/2013, 13:24
O negocio está ficando bom!
Fafa...arrasta então você mesmo qualquer panela, da esposa, mãe ou vizinha...pelo menos voce sabe o tamanho ideal pelo tamanho da caixinha de ingredientes.
Pessoal não esquecer de cada um levar seu próprio garfo ou espetinho para comer o fondue.
Além dos demais suprimentos para o restante do sabado e domingo...segundo o Fafa o passeio só tem hora pra começar...he he he!

Ahh...meu telefone...(22) 99267-5140

Dimasi
01/11/2013, 13:56
Mantimentos comprados !

jorge.duarte
01/11/2013, 19:28
pessoal,
Barraca no carro, bebidas no gelo, alguns mantimentos comprados...indo ao mercado comprar o resto...

Delfim,
Leva o carvão, essa porra de queijo não dá sangue não!! O negocio é carne!!!

Freitag
01/11/2013, 20:02
Bom passeio a todos, ficar na saudade. :drool:

Maurorjbrasil
01/11/2013, 20:34
Pessoal,
Boa viagem e bom passeio a todos.
Desta vez não foi possível, mas em breve certamente participarei de novo passeio com essa turma bacana.
Abraços.

dpab
02/11/2013, 00:22
Tudo certo aqui também, a viatura tá lotada de tranqueiras (mesa, fogão, cobertores, colchonetes, barracas, mantimentos, caixa térmica, o escambau !!!
Ah ! O nosso amigo Meirelles gentilmente nos emprestou uma panela de fondue e os espetinhos... OBRIGADO, AMIGOOOOO !!!!
A propósito, estaremos no Belvedere às 8h !!! Fafa, vc comprou bastante pão francês?
Mauro, Freitag, Meirelles e todos os demais amigos que não poderão ir dessa vez, saibam que a falta de vcs será sentida !!!
Um abraço, Delfim

HERICK
02/11/2013, 05:43
Ótimo Passeio à todos! Lindo o local que vocês irão conhecer! Um forte abraço!:safari-rig:

Meirelles
03/11/2013, 21:03
Espero que o passeio tenha sida 100%. No aguardo da chegada de todos e das fotos, é claro. :)

Abraços, Meirelles.

Dimasi
04/11/2013, 19:19
Fala galera !!!!
Mais um passeio nota dez. Todo mundo armou a barraca, o founde saiu e o roteiro foi cumprido. Ocorreram várias zicas ( quem é o pé frio ??? Que foram superadas com o espirito de equipe do grupo. Algumas: Gasolina no tanque, diesel batizado, pneu furado, carro trancado com a chave dentro e outro na beira do precipicio que até um peido jogava ele lá embaixo. Bom, estreei meu guincho a vera finalmente. Para completar hoje peguei a serra das Araras fechada e cheguei em casa na hora de sair nem deu tempo de tirar as traia dos carro. Em breve mais detalhes e as fotos.
Abs

Inner
04/11/2013, 22:04
Pois é ralouim na serra, na próxima troquem pelo Justim Biba. É mais seguro abraços a todos

Fala galera !!!!
Mais um passeio nota dez. Todo mundo armou a barraca, o founde saiu e o roteiro foi cumprido. Ocorreram várias zicas ( quem é o pé frio ??? Que foram superadas com o espirito de equipe do grupo. Algumas: Gasolina no tanque, diesel batizado, pneu furado, carro trancado com a chave dentro e outro na beira do precipicio que até um peido jogava ele lá embaixo. Bom, estreei meu guincho a vera finalmente. Para completar hoje peguei a serra das Araras fechada e cheguei em casa na hora de sair nem deu tempo de tirar as traia dos carro. Em breve mais detalhes e as fotos.
Abs

Meirelles
05/11/2013, 02:12
Pois é ralouim na serra, na próxima troquem pelo Justim Biba. É mais seguro abraços a todos

Nem me falem desse Justin Biba, esse foi um dos motivos q não pude ir ao passeio com a galera. Minha esposa teve q levar minha filha no show dele e as levei lá e fui buscar. Q domingão eu tive.

Falei com o Delfim hoje e ele me passou algum dos ocorridos. Fico feliz que no final deu tudo certo e que todos chegaram bem em suas casas.

Aguardando ansiosamente pelas fotos.

Abraços, Meirelles.

HERICK
05/11/2013, 05:39
Na expectativa de lindas fotografias! Um forte abraço:drool:

Inner
05/11/2013, 09:31
Essa história de que só foi levar e buscar sei não confessa logo, há algum tempo atrás no meu caso era Sandy&júnior perdi a conta de quantas vezes fui levar e buscar rs. Meireles um abraço.

Nem me falem desse Justin Biba, esse foi um dos motivos q não pude ir ao passeio com a galera. Minha esposa teve q levar minha filha no show dele e as levei lá e fui buscar. Q domingão eu tive.

Falei com o Delfim hoje e ele me passou algum dos ocorridos. Fico feliz que no final deu tudo certo e que todos chegaram bem em suas casas.

Aguardando ansiosamente pelas fotos.

Abraços, Meirelles.

dpab
05/11/2013, 09:41
Amigos,
Segue o link com as fotos do "XIII Passeio do Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad - Serra da Mantiqueira" :

https://plus.google.com/photos/116643057315420809044/albums/5942616505015279825

Um abraço, Delfim

Freitag
05/11/2013, 17:56
As fotos ficaram show, passeio deve ter sido espetacular. :curtir:

dpab
05/11/2013, 18:41
As fotos ficaram show, passeio deve ter sido espetacular. :curtir:
O passeio foi mesmo espetacular, mas teria sido ainda melhor com a presença de todos os amigos que abrilhantaram os passeios e encontros anteriores e que por algum motivo não puderam estar conosco.
Agora é hora de começarmos a pensar no próximo, e sugiro o final de semana dos dias 14 e 15 de dezembro, o que acham?
Um abraço, Delfim

sandro_ventania
05/11/2013, 18:47
O passeio foi muito bom...rever os amigos, melhor ainda!
Quem não foi, perdeu um excelente passeio, lugar lindo de paisagens e clima agradavel!
A noite o fondue regado a vinho para aquecer o frio que chegou a 7ºC !

Aos superticiosos...esses ganharam o direito de serem...13º passeio, dia das bruxas, finados...só podia dar um monte de zica...e deu!
Se alguém nunca viu o nosso presidente soltar um palavrão bem alto...é por que ele nunca tinha trancado o carro com as chaves dentro...detalhe...e com o carro ligado! KKKKK
Apesar de todos os sustos...o companherismo mandou as bruxas pastarem em outro lugar e tudo apenas serviu para dar mais emoção ao nosso passeio.

Dimasi
05/11/2013, 20:20
Oia aí
438191

Dimasi
05/11/2013, 20:36
XIII passeio, então foi isso :evil:.
Diagnóstico preliminar do problema : RL estourada. Resta saber porquê. Por isso a band não subiu o barranco huahuahua.

sandro_ventania
05/11/2013, 20:48
XIII passeio, então foi isso :evil:.
Diagnóstico preliminar do problema : RL estourada. Resta saber porquê. Por isso a band não subiu o barranco huahuahua.

Conserta e vamos voltar lá pra tirar a prova dos 9....kkkkk!
Fafa...ainda peguei um pouco de engarrafamento nas Araras, mas por conta dos curiosos que param pra ver o prejuizo dos outros.

Dimasi
05/11/2013, 21:09
Cheguei em casa às 13:10 e o ônibus passava ás 13:15. PQP Não troquei de roupa nem descarreguei as traia, Só tirei o que era de geladeira. mas valeu muito.

438198

HERICK
05/11/2013, 21:50
Amigos,
Segue o link com as fotos do "XIII Passeio do Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad - Serra da Mantiqueira" :

Um abraço, Delfim
Simplesmente Show! O espírito de companheirismo é a diretriz do Grupo VQQ, me orgulho de fazer parte dessa grande Família! Parabéns à todos! :cool:

HERICK
05/11/2013, 21:54
Oia aí
438191
Trabalho de Equipe!:palmas:

jorge.duarte
05/11/2013, 23:18
Porra não gostei dessa foto não!! O cara que realmente resolveu fui eu e não apareci na foto abrindo o carro!!! o Delfim não fez porra nenhuma!!! kkkkk

Abs

Meirelles
06/11/2013, 01:44
Essa história de que só foi levar e buscar sei não confessa logo, há algum tempo atrás no meu caso era Sandy&júnior perdi a conta de quantas vezes fui levar e buscar rs. Meireles um abraço.

Pô Inner, se fosse para ver Sandy e Junior teria sido bem melhor e até eu iria, mas o Justin Biba, ninguém merece. kkkkkkk

Amigos,

Um abraço, Delfim

Delfim, simplesmente sensacional. Nossa, e eu perdi isso tudo, não acredito. :(

Simplesmente Show! O espírito de companheirismo é a diretriz do Grupo VQQ, me orgulho de fazer parte dessa grande Família! Parabéns à todos! :cool:

X 2

Abraços, Meirelles.

PS: Quando vai acontecer o próximo Encontro no PDP??? :)

dpab
06/11/2013, 09:35
Porra não gostei dessa foto não!! O cara que realmente resolveu fui eu e não apareci na foto abrindo o carro!!! o Delfim não fez porra nenhuma!!! kkkkk

Abs

Jorginho,
Vale o que mostra a foto e é isso que ficará para a posteridade.
É assim que se formam os mitos da história, kkkkkkk....
Um abraço, Delfim

dpab
06/11/2013, 09:36
Leitura recomendada:

Sistema de alimentação mecânica a diesel exige cuidados acima da média (http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/treinamento/537)

Um abraço, Delfim

dpab
06/11/2013, 09:48
Delfim, simplesmente sensacional. Nossa, e eu perdi isso tudo, não acredito. :(
X 2
Abraços, Meirelles.
PS: Quando vai acontecer o próximo Encontro no PDP??? :)

Que tal marcarmos um encontro no PDP para o dia 20/11 (Quarta-feira), para definirmos a data e o local do próximo passeio?

HERICK
06/11/2013, 13:08
Leitura recomendada:

Sistema de alimentação mecânica a diesel exige cuidados acima da média (http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/treinamento/537)

Um abraço, Delfim

Muito Boa a Matéria! Um forte abraço.:concordo:

Maurorjbrasil
06/11/2013, 21:48
Show de passeio, parabéns.
Podiam ter aproveitado o helicóptero do exército para resgatar a band do Fabiano. kkkkkkkkk
Nessas horas a gente percebe que o guincho ajuda bastante, mas o mais legal é a participação de todos para resolver o problema.
abs

Freitag
06/11/2013, 21:57
Leitura recomendada:

Um abraço, Delfim

Matéria muito interessante, inclusive já havia tecido comentários acerca da lubrificação da mesma em outro tópico, salvo engano, que fala acerca do uso do óleo 2T. Por isso que uso frequentemente junto com o Diese, 500ml para um tanque cheio.

Freitag
06/11/2013, 21:58
Que tal marcarmos um encontro no PDP para o dia 20/11 (Quarta-feira), para definirmos a data e o local do próximo passeio?

Acredito que eu consiga ir nesse encontro sim, devo estar em Niterói e cf. for vou direto. Até lá ratifico com a galera.

Meirelles
09/11/2013, 13:58

Vamos começar a lista??

1 - Delfim
2 - Meirelles

Abraços.

jorge.duarte
09/11/2013, 14:50
Vamos começar a lista??

1 - Delfim
2 - Meirelles

Abraços.
1 - Delfim
2 - Meirelles
3 - Jorge

Marcelo_Taz
09/11/2013, 21:20
Galera, que legal o passeio na serra e o melhor é que teve coisas para fazer, hehehe.

1 - Delfim
2 - Meirelles
3 - Jorge
4- Marcelo Taz

Delfim e os amigos, como é foda arrumar mão de obra, aos trancos e barrancos vou tocando o meu bagageiro, agora já está toamndo forma.

abs.

438679438680

Marcelo_Taz
09/11/2013, 21:30
438683

Maquete rápida para o serralheiro ter idéia.

dpab
10/11/2013, 02:01
Marcelo... PQP !!!
Tá ficando muito maneiro...
Quero um bagageiro igual pra minha Neguinha !!!!
Um abraço, Delfim

HERICK
10/11/2013, 21:29
438683

Maquete rápida para o serralheiro ter idéia.

Marcelo trabalho Profissional!!! Show!!!

sandro_ventania
10/11/2013, 23:23
Marcelo, sua SW veio com trilho? Como você vai fixar?

Queria por um desse tipo, mais longo pegando todo o teto...mas minha SW não tem nada no teto pra fixar o bagageiro.

Marcelo_Taz
11/11/2013, 11:37
Sandro a minha tem trilho e eu coloquei uma barra que vai correr no trilho todo.

dpab
11/11/2013, 22:42
Marcelo,
Vc já tem noção do custo final?
Se vc não se incomodar, será que profissional que está fazendo pra vc aceitaria fazer mais uma peça?
Um abraço, Delfim

Freitag
12/11/2013, 21:29
Amigos, por acaso alguém recebeu os adesivos 4x4 brasil e possui algum sobrando? Fiz a inscrição logo no início e até agora nada. Já estou dando até por extraviado. Se por acaso receber faço a devolução e no caso contrário fica por doação rsrsrsr...

HERICK
13/11/2013, 07:33
Amigos, por acaso alguém recebeu os adesivos 4x4 brasil e possui algum sobrando? Fiz a inscrição logo no início e até agora nada. Já estou dando até por extraviado. Se por acaso receber faço a devolução e no caso contrário fica por doação rsrsrsr...

O que eu tinha sobrando eu dei para uma Jipeira, vou dar um confere se foram 2 ou três adesivos que recebi, um forte abraço.

Dimasi
13/11/2013, 14:21
Para uma jiperia hummmm...
Tenho um sobrando.

Dimasi
13/11/2013, 14:22
Só para virar 2000 posts hahahaha :cool:

HERICK
13/11/2013, 22:32
Só para virar 2000 posts hahahaha :cool:
Grande Fabiano! Gostou da Jipeira! Ela tá interessada em entrar pro Grupo VQQ, tem um Samuca Verde todo adesivado!:concordo:

Dimasi
13/11/2013, 23:11
Demorô ! jipeira é mais raro que cabeça de bacalhau :mrgreen: De qualquer modo ela será muito bem vinda ao grupo apesar do nosso presidente não ser muito chegado HAHAHAHA! Tenho adesivos do VQQ se quiser cedo alguns.

HERICK
14/11/2013, 05:44
Demorô ! jipeira é mais raro que cabeça de bacalhau :mrgreen: De qualquer modo ela será muito bem vinda ao grupo apesar do nosso presidente não ser muito chegado HAHAHAHA! Tenho adesivos do VQQ se quiser cedo alguns.

É verdade! Um toque feminino seria tudo de bom! Um forte abraço.:torcendo:

sandro_ventania
14/11/2013, 16:29
Pô o negócio está dificil mesmo...no último passeio só tinha a minha esposa e a Sofia!!
Se continuar assim pode trocar o nome do grupo para GLA...Grupo dos Largados e Abandonados...KKKKK
Herick...se ela for igual a você, não vai adiantar nada...jipeira fantasma...rsrsr!

HERICK
14/11/2013, 16:59
Pô o negócio está dificil mesmo...no último passeio só tinha a minha esposa e a Sofia!!
Se continuar assim pode trocar o nome do grupo para GLA...Grupo dos Largados e Abandonados...KKKKK
Herick...se ela for igual a você, não vai adiantar nada...jipeira fantasma...rsrsr!

Um detalhe nos separam, kkkkkkkkkkkk

Dimasi
14/11/2013, 17:54
O foude foi muito romântico... um monte de barbado hahahahahaha :odedo:

HERICK
14/11/2013, 21:16
O foude foi muito romântico... um monte de barbado hahahahahaha :odedo:
Os Brutos também amam!!!!!!!!:fight:

Freitag
17/11/2013, 18:31
Para uma jiperia hummmm...
Tenho um sobrando.

Dimasi, se puder fazer a doação desta unidade sobrando eu agradeço. Caso cheguem os meus faço a devolução.

Dimasi
18/11/2013, 15:10
OK! Levo quando tiver um encontro ou coisa parecida.
Por falar nisso, na quinta tava afim de fazer um bate e volta em Terê para levantar / rever alguns roteiros para um futuro VQQ.
Quem tiver afim de ir...

Meirelles
18/11/2013, 17:20
Fala galerinha, tudo na paz?

E o Encontro do dia 20/11 no PDP, está confirmado?

Abraços.

Freitag
18/11/2013, 19:30
OK! Levo quando tiver um encontro ou coisa parecida.
Por falar nisso, na quinta tava afim de fazer um bate e volta em Terê para levantar / rever alguns roteiros para um futuro VQQ.
Quem tiver afim de ir...

Tá pretendendo ir e voltar a que horas? Tenho coisas para fazer mas estou precisando distrair e desbravar um pouco. cf. for irei contigo, inclusive mapeamos tudo pelo GPS.

Dimasi
18/11/2013, 20:44
Não pretendo madrugar. Saindo uma 08:00h tá bom. Acho que só vai dar para estar de volta à tardinha / início da noite.
Abs

HERICK
19/11/2013, 07:26
Fala galerinha, tudo na paz?

E o Encontro do dia 20/11 no PDP, está confirmado?

Abraços.

Quarta-Feira 20/11 é Feriado no RJ Dia da Consciência Negra! De Manhã trabalho e o restante do dia passo com a família! Se der pra ir dou um toque valeu!

dpab
20/11/2013, 07:27
Amigos,
Infelizmente não poderei participar do bate-volta em Terê amanhã e nem ir no PDP da Lagoa hoje.
Um abraço, Delfim

HERICK
20/11/2013, 14:59
Amigos,
Infelizmente não poderei participar do bate-volta em Terê amanhã e nem ir no PDP da Lagoa hoje.
Um abraço, Delfim
Amigos Boa Tarde! Vamos então remarcar o PDP para outra data! O que acham?:curtir:

Meirelles
20/11/2013, 19:58
Amigos Boa Tarde! Vamos então remarcar o PDP para outra data! O que acham?:curtir:

Amigos, acabei de chegar da praia e pelo que eu vi, ninguém confirmou o Encontro, logo, acho que vamos ter que remarcar para outra data. Vai que é tua Presidente Delfim (rsrsrs)

Abraços.

jorge.duarte
20/11/2013, 22:57
Para ilustrar

Funcionamento de um Compressor - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gGULiPfuWdw)

abs

HERICK
21/11/2013, 07:13
Boa Jorge! Vamos acordar galera VQQ! Como foi em Terê Fabiano? Um forte abraço amigos!

fgibin
21/11/2013, 20:55
Boa noite pessoal!
Estou de volta!
Novidades?

HERICK
22/11/2013, 09:35
Boa noite pessoal!
Estou de volta!
Novidades?

Fala Fabrizio! Teria nessa quarta dia 20/11 o PDP, mas vamos marcar o próximo! Vamos que vamos!

dpab
23/11/2013, 10:35
Amigos,
Deixo com vcs o agendamento do encontro, to desanimado.
Um abraço, Delfim

HERICK
23/11/2013, 11:53
Amigos,
Um abraço, Delfim
Não fique meu amigo, todos estamos na torcida! um forte abraço.:curtir:

drezter
23/11/2013, 12:56
...to desanimado...

Que isso Delfim? Vou chamar uns velhos e novos amigos pra reforçar o grupo.
Abs,
Eduardo

sandro_ventania
23/11/2013, 14:41
Amigos,
Um abraço, Delfim

Ô meu amigo Delfim...não fica assim não! Senti realmente a sua ausência no forum, mas pensei que estava viajando ou cuidando de outros afazeres.
Não desanima não, estamos contigo!!

Freitag
23/11/2013, 15:34
Nada de desânimo Delfim, bola para frente. Tem jeito para tudo na vida e no final tudo da certo. Só não tem escapatória para morte, mas ainda assim conseguimos driblar ela às vezes. []s

dpab
23/11/2013, 18:19
Valeu Amigos,
Obrigado pelo incentivo !!!
Eu sei que é só uma fase ruim e vai passar, em breve tudo voltará à normalidade.
Um abraço, Delfim

Marcelo_Taz
24/11/2013, 12:37
Delfim, afinal de contas qual foi o diagnóstico da doença da Neguinha?

BAGAGEIRO FINALIZADO.

Terça vou para a parte elétrica, alguém sabe aonde arrumo uma tampa para os faróis?

abs.

440666440667440668440669

Freitag
24/11/2013, 19:27
Marcelo ficou show de bola mesmo, parabéns.

sandro_ventania
24/11/2013, 19:42
Caramba, achei que fosse ficar pequeno o bagageiro...ficou do tamanho certo! Muito legal...aprovado o projeto!
O desenho dele também ficou muito bonito...voce leva jeito, heim!

HERICK
24/11/2013, 19:46
Show de Bola Marcelo, o Rack com os Faróis ficou Invocado!:cool:

Dimasi
26/11/2013, 16:40
A galera tá desanimada.... Para agitar, que tal um churras de fim de ano VQQ na Cararia :cool:

Freitag
26/11/2013, 21:59
A galera tá desanimada.... Para agitar, que tal um churras de fim de ano VQQ na Cararia :cool:

Boa pedida, tá pensando em qual dia?

Meirelles
27/11/2013, 02:14

Será q dá para ir com uma 4x2 ?? Se der, dependendo da data, eu tô dentro, pq ainda não consegui parar a Hilux para colocar o semi eixo da tração dianteira.

Abraços.

HERICK
27/11/2013, 05:42
A Galera está parada e muito sentida pelo nosso Grande amigo Delfim! :master:

Dimasi
27/11/2013, 08:50
Meirelles,
Com o tempo seco dá sim. Em alguns lugares pode ser que precise ser puxado, mas nada difícil. Em ultimo caso dá para deixar a avalanche estacionada no lugarejo onde se incia a trilha e ir de zeca, afinal tem porteiras para abrir.

O Delfim tá se sentindo traido pela neguinha... Dor de corno é phoda, mas depois acostuma :cry:

Freitag
28/11/2013, 22:55
Fica assim não Delfos, a neguinha é valente e guerreira. Cadê a data para Cacaria Dimasi.....

Dimasi
29/11/2013, 12:46
Que tal dia 21/12

Freitag
29/11/2013, 14:40
Cai no sábado, 3º mas precisamente. Por mim está tudo beleza, a patroa já está em casa e avisada rsrsrs. Vou levar um Zequinha comigo .... Só aguardando manifestação dos demais. []s

HERICK
30/11/2013, 05:46
Podia ser a comemoração de Fim de Ano na tradicional Floresta da Tijuca! Minha opinião, acredito que teria mais participantes, o que acham?:curtir:

Freitag
30/11/2013, 14:24
Amigos estou precisando da ajuda de vcs, ontem o meu pneu traseiro LD foi para o c@#$%"e preciso de uma carcaça qualquer medida, desde que seja aro 16, pois estou rodando com o estepe e sem outro para uma emergência. Estou para comprar um jogo de MUD 33" juntamente com a roda, portanto é só até a chegada dos novos. Vou aproveitar uma oportunidade da gama 4x4 - 4 rodas 15x8 + 4 pneus 33x12,5x15. Vou tentar até dia 15 no máximo fazer o BL da vtr para receber os novos pneus e mais umas besteirinhas. Att., desde já agradeço. []s

HERICK
30/11/2013, 16:44
Amigos estou precisando da ajuda de vcs, ontem o meu pneu traseiro LD foi para o c@#$%"e preciso de uma carcaça qualquer medida, desde que seja aro 16, pois estou rodando com o estepe e sem outro para uma emergência. Estou para comprar um jogo de MUD 33" juntamente com a roda, portanto é só até a chegada dos novos. Vou aproveitar uma oportunidade da gama 4x4 - 4 rodas 15x8 + 4 pneus 33x12,5x15. Vou tentar até dia 15 no máximo fazer o BL da vtr para receber os novos pneus e mais umas besteirinhas. Att., desde já agradeço. []s
Fala Freitag! meu camarada se fosse aro 15, eu teria esse pneu!

Freitag
30/11/2013, 17:16
Fala Freitag! meu camarada se fosse aro 15, eu teria esse pneu!

Vlw pela atenção Herick, para ser 15 tinha de ser o aro + pneu.

HERICK
30/11/2013, 21:05

Entendo, Tb só tenho o pneu! Um forte abraço.

Inner
01/12/2013, 22:07
Freitag passe seu contato eu tenho aro e pneu 15" e posso lhe emprestar um abraço.

Freitag
02/12/2013, 09:02
Prezado Inner, fico muito agradecido com sua atenção. Segue abaixo meu contato: 21 7834-7250. Forte abraço.

Freitag
02/12/2013, 12:34
Freitag passe seu contato eu tenho aro e pneu 15" e posso lhe emprestar um abraço.

Desde já agradeço, o Carlos Siqueira conseguiu uma carcaça de pneu para mim. O problema já foi sanado. O que precisar de mim pode contar. Abraço.

Inner
02/12/2013, 17:39
Tudo certo então, porém tentei falar com vc hoje, pois já tinha separado o pneu mais seu nº está errado. Um abraço

Desde já agradeço, o Carlos Siqueira conseguiu uma carcaça de pneu para mim. O problema já foi sanado. O que precisar de mim pode contar. Abraço.

Freitag
02/12/2013, 18:10
Tudo certo então, porém tentei falar com vc hoje, pois já tinha separado o pneu mais seu nº está errado. Um abraço

21 7734-7250 me desculpe.

Meirelles
04/12/2013, 00:09
Freitag, se ainda não tiver conseguido o pneu + roda aro 16, me avisa, tenho um de reserva e posso lhe emprestar até que compre os seus.

Bom, se o passeio for dia 21/12, muito provavelmente estarei em Barra do Piraí, aí saio de lá e encontro vcs.

Vollllllllllllllllllllllta Delfim !!!!!!!!!!!!!

Abraços.

HERICK
04/12/2013, 06:38
Freitag, se ainda não tiver conseguido o pneu + roda aro 16, me avisa, tenho um de reserva e posso lhe emprestar até que compre os seus.

Bom, se o passeio for dia 21/12, muito provavelmente estarei em Barra do Piraí, aí saio de lá e encontro vcs.

Abraços.

O Delfim tá enrolado com a Neguinha, dá uma ligada pra ele! Um forte abraço.

Dimasi
04/12/2013, 14:37
Galera,
então vamos votar: Confraternização de fim de ano VQQ 21/12. Trilha + churrasco + alabique em Cacaria ou Churrasco no Alto da Boa Vista. Se a neguinha ainda estiver no estaleiro o Delfim vai de zeca. Vamos decidir logo pq fim de ano é uma correria só e eu tenho que trocar de escala.

Freitag
04/12/2013, 18:42

Abraços.

Meirelles muito agradecido, mas problema já está sanado. Agora vou tentar fazer o BL essa semana que vem para poder calçar os 33 e ir no passeio rsrsrsrs...

Freitag
04/12/2013, 18:44
Dimasi meu voto fica para trilha Cacaria + churras, espero que o carro esteja 100% até lá. Acredito que em 15 dias resolva tudo.

jorge.duarte
04/12/2013, 19:47
Acredito que para os casados o churrasco seja uma compensação junto as patroas, pois elas também poderão ir....mas eu acho que vou de trilha...kkkkk

Trilha
1-
2-

Churrasco
1-
2-

Abs

Freitag
04/12/2013, 22:06
Vamos aguardar a manifestação do grande Delfim....

Dimasi
05/12/2013, 03:57
As patroas podem ir ao passeio de Cacaria tb...

Churras em Cacaria
1- Freitag
2- Jorge
3- Fabiano

Churras no Alto
1-

HERICK
05/12/2013, 05:30
Desejo à todos um ótimo passeio/trilha, estarei em Minas Gerais nessa data!:curtir:

dpab
06/12/2013, 06:16
Bom pessoal,
Como disse o Fafa, se a Neguinha já estiver pronta é claro que irei com ela. Todavia, se esse não for o caso, me candidatarei à uma vaga de Zequinha. Tô nessa de qualquer jeito, CACARIA JÁ !!!!

Churras em Cacaria
1- Freitag
2- Jorge
3- Fabiano
4- Delfim

Um abraço, Delfim.

Freitag
06/12/2013, 21:34
Fica tranquilo que a neguinha vai está a toda prova na Cacaria. Nesse calor um banho na cachoeira lá vai ser um alívio ....

HERICK
08/12/2013, 10:57
Fica tranquilo que a neguinha vai está a toda prova na Cacaria. Nesse calor um banho na cachoeira lá vai ser um alívio ....

Não esquece de postar umas fotos da VTR levantada! Na torcida! Um forte abraço.

Freitag
08/12/2013, 12:24

Vlw amigo, espero que até lá eu consiga finalizar.... O trabalho me toma muito tempo, mas sábado vou tirar o dia todo para isso.

Freitag
10/12/2013, 13:38

Herick, serviço realizado, agora falta montar os pneus nas rodas e colocar no carro. Até sábado tudo OK.....

Falando nisso como está a lista da Cacaria? Vamos animar pessoal. Churras na cachoeira. Dimasi se puder levar o adesivo no dia fico agradecido.

dpab
10/12/2013, 19:17
Pessoal,
Pelo andar da carruagem a Neguinha só ficará pronta depois da trilha, por isso já vou cavucando uma vaga de Zeca, hehehehe...
Hoje comprei todas as peças solicitadas, ABSOLUTAMENTE TUDO ORIGINAL TOYOTA !!!
Gastei 7 mil dilmas só nas peças, e com a M.O. da Toyomundi + M.O. da Retífica a expectativa é de que o prejuízo fique em torno de 11 mil dilmas...
Freitag, estamos curiosos para ver a vtr levantada, posta as fotos aeeee....
Um abração, Delfim

HERICK
11/12/2013, 07:25
Pessoal,
Pelo andar da carruagem a Neguinha só ficará pronta depois da trilha, por isso já vou cavucando uma vaga de Zeca, hehehehe...
Gastei 7 mil dilmas só nas peças, e com a M.O. da Toyomundi + M.O. da Retífica a expectativa é de que o prejuízo fique em torno de 11 mil dilmas...
Um abração, Delfim

Na torcida! A VTR vai ficar zerada! Um forte abraço:cool:

Freitag
11/12/2013, 22:28
Pessoal,
Um abração, Delfim

Precisar de algum apoio que esteja a meu alcance pode contar comigo Delfos. Assim que calçar os 33" e alinhar os para-choques posto aqui. Mas o que houve de tão grave com a neguinha?

Meirelles
13/12/2013, 00:06
Minha Nossa Senhora e isso pq o Delfim tratava a Neguinha a pão de ló.

Galera, a princípio minha ida está certa, saindo daqui de casa ou do sítio, mas devo ir sim.

Falando nisso, o que será preciso levar???

Churras em Cacaria
1- Freitag
2- Jorge
3- Fabiano
4- Delfim
5- Meirelles e família

Freitag
13/12/2013, 18:06
Uma dúvida, estão pensando em ir para Cacaria iniciando pela Dutra - Estrada da Cacaria ou Itaguaí - Estrada do Caçador?

Dimasi
13/12/2013, 19:31
Iniciando na Dutra. Podemos marcar no Belvedere às 09:00h, o que acham ?
O esquema é cada um leva o que for consumir, não esquecendo que alguém tem que levar uma churrasqueira e carvão.

Freitag
13/12/2013, 21:14
Iniciando na Dutra. Podemos marcar no Belvedere às 09:00h, o que acham ?
O esquema é cada um leva o que for consumir, não esquecendo que alguém tem que levar uma churrasqueira e carvão.

Por mim beleza, bom horário. Esse é aquele posto BR quando fizemos PTE Coberta? Vou levar um zequinha comigo desta vez.... Se puder leva o adesivo, vlw Dimasi....infelizmente o meu ainda não chegou e pelo visto jamais vai chegar.

HERICK
14/12/2013, 05:49
Por mim beleza, bom horário. Esse é aquele posto BR quando fizemos PTE Coberta? Vou levar um zequinha comigo desta vez.... Se puder leva o adesivo, vlw Dimasi....infelizmente o meu ainda não chegou e pelo visto jamais vai chegar.

Freitag posta no Fórum geral e peça pra os administradores te reenviarem os adesivos, pelo tempo devem ter sido extraviados! Um forte abraço.

Freitag
14/12/2013, 17:32
Freitag posta no Fórum geral e peça pra os administradores te reenviarem os adesivos, pelo tempo devem ter sido extraviados! Um forte abraço.
Já frisei isso várias vezes lá e como não houve qualquer manifestação nesse sentido abortei, e como o Dimasi disse que tem um sobrando e poderia me dar tranquilizei um pouco mais. Falando nisso segue abaixo 2 fotos de como ficou a viatura depois do BL e do Pneu 33". Ainda falta alguns detalhes que Janeiro termino.

HERICK
14/12/2013, 21:06
Já frisei isso várias vezes lá e como não houve qualquer manifestação nesse sentido abortei, e como o Dimasi disse que tem um sobrando e poderia me dar tranquilizei um pouco mais. Falando nisso segue abaixo 2 fotos de como ficou a viatura depois do BL e do Pneu 33". Ainda falta alguns detalhes que Janeiro termino.

Freitag como postei lá no fórum das Toys, ficou demais a sua VTR! quanto aos adesivos fique tranquilo que eu também tem um de sobra, pros amigos sempre disponível! um forte e feliz abraço.:campeao:

Maurorjbrasil
14/12/2013, 21:17
Freitag,
Ficou muito bonita a viatura, parabéns !
Desejo um bom passeio/churras a todos. Desta vez não poderei participar.
abs a todos

Freitag
14/12/2013, 21:39
Freitag como postei lá no fórum das Toys, ficou demais a sua VTR! quanto aos adesivos fique tranquilo que eu também tem um de sobra, pros amigos sempre disponível! um forte e feliz abraço.:campeao:

Vlw mesmo amigo, já estou com o espaço para ele reservado nela há um bom tempo.... Só aguardando para colar.... Dia 21 estreio ela rsrsrsr ... Ainda bem que meu padrinho tem adesivo sobrando rsrsrs

Freitag
14/12/2013, 21:40
Freitag,
Ficou muito bonita a viatura, parabéns !
Desejo um bom passeio/churras a todos. Desta vez não poderei participar.
abs a todos

Vai ser uma pena não termos sua presença, de toda sorte aguardaremos para outros. Forte abraço Mauro.

Freitag
14/12/2013, 21:44
Tá fazendo falta aqui Delfim, muito sumido ..... Fernando também é outro que sumiu ...... Cadê essa turma do VQQ ... Tá mais para VSV - vai some volta ..... Vamos começar 2014 a todo vapor .....

Dimasi
14/12/2013, 23:45
Freitag,
ficou show a viatura. Pronta para a diversão hehehehe. Seu adesivo tá separado.
Abs

HERICK
15/12/2013, 10:01
Vlw mesmo amigo, já estou com o espaço para ele reservado nela há um bom tempo.... Só aguardando para colar.... Dia 21 estreio ela rsrsrsr ... Ainda bem que meu padrinho tem adesivo sobrando rsrsrs

Pro meu Sobrinho querido não podia deixá-lo na mão! rsrsrsrrs antes tava faltando, agora tá sobrando, põe um de cada lado! O Atom agaradece! Um forte abraço.:palmas:

dpab
15/12/2013, 15:10
Freitag,
A sua viatura ficou MUITO LINDA !!!
PARABÉNS !!!
Um abraço, Delfim

Freitag
15/12/2013, 19:11
Freitag,
A sua viatura ficou MUITO LINDA !!!
PARABÉNS !!!
Um abraço, Delfim

Estamos todos ansiosos para o retorno da Neguinha, o importante agora é a saúde dela rsrsrsrs....

Freitag
15/12/2013, 19:12
Freitag,
ficou show a viatura. Pronta para a diversão hehehehe. Seu adesivo tá separado.
Abs

Vlw mesmo Dimasi, meu padrinho tb tem um rsrssr como ele falou, agora sobrando. Vamos ver o desempenho em cacaria.

Freitag
15/12/2013, 19:14
Pro meu Sobrinho querido não podia deixá-lo na mão! rsrsrsrrs antes tava faltando, agora tá sobrando, põe um de cada lado! O Atom agaradece! Um forte abraço.:palmas:

Uma pena vc não participar no sábado, quando o VQQ conseguir juntar todos em um evento só o passeio vai ser um comboio de tirar o fôlego....

Dimasi
16/12/2013, 14:41
A previsão do tempo para a região é de zero chuva até Quinta. Na Sex e Sáb apenas pancadas na parte da tarde/noite. Tudo indica que a triha vai estar tranquila :neutral:. Para garantir o churras, se alguem tiver um plástico grande ou aquelas lonas de caminhoneiro é uma boa levar pq se chover a gente amarra entre viaturas e garante o churras. Já foi feito assim da outra vez.
Climatempo ? Previsão do Tempo para Paracambi - RJ (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1783/paracambi-rj)

Freitag
16/12/2013, 16:46
A previsão do tempo para a região é de zero chuva até Quinta. Na Sex e Sáb apenas pancadas na parte da tarde/noite. Tudo indica que a triha vai estar tranquila :neutral:. Para garantir o churras, se alguem tiver um plástico grande ou aquelas lonas de caminhoneiro é uma boa levar pq se chover a gente amarra entre viaturas e garante o churras. Já foi feito assim da outra vez.
Climatempo ? Previsão do Tempo para Paracambi - RJ (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1783/paracambi-rj)

Por mim, show de bola. A chuva vai até animar a trilha rsrsrsrs... Vou confirmar a lona, mas acredito que consica uma com um amigo e bem grande deve ter uns 10m... O importante é também sairmos as 09:00h em ponto do Belverde, para aproveitarmos bem o dia. Quinta-feira começo a arrumação para o passeio.

HERICK
16/12/2013, 23:25
Por mim, show de bola. A chuva vai até animar a trilha rsrsrsrs... Vou confirmar a lona, mas acredito que consica uma com um amigo e bem grande deve ter uns 10m... O importante é também sairmos as 09:00h em ponto do Belverde, para aproveitarmos bem o dia. Quinta-feira começo a arrumação para o passeio.

Desejo à todos um ótimo Passeio/Trilha! Um forte abraço meus amigos!
PS. O Ministério VQQ adverte: Se beber dirija na trilha!:drunk:

Meirelles
17/12/2013, 04:25
Galera, mudança de planos.

Como estou fazendo hoje, dia 17/12, 20 anos de casado, final de semana estarei viajando com minha esposa para Maringá (MG), sendo assim, estarei off do passeio.

Desejo um excelente passeio e tirem muiiiiitas fotos para podermos ver.

Prometo que ano que vem eu volto a participar dos passeios, trilhas, encontros e etc. :)

Abraços.

PS: Freitag, a viatura ficou show de bola, parabéns.

mesd_lamaRS
17/12/2013, 08:58
Bom dia pessoal, bom passeio para turma! Eu estou embarcando para o RS neste sábado e só retorno ao RJ dia 6-jan e dia 8-jan (se tudo dre certo) parto para MS/PY/AR ou outro lugar qualquer para pescar.
Freitag, a viatura ficou lindona e quando retornar desta viagem quero ver se faço o mesmo na minha. Vou beber desta tua experiência no BL.

Um abração para todos.

Marcos Duarte

Freitag
17/12/2013, 10:00
Bom dia pessoal, bom passeio para turma! Eu estou embarcando para o RS neste sábado e só retorno ao RJ dia 6-jan e dia 8-jan (se tudo dre certo) parto para MS/PY/AR ou outro lugar qualquer para pescar.
Freitag, a viatura ficou lindona e quando retornar desta viagem quero ver se faço o mesmo na minha. Vou beber desta tua experiência no BL.

Um abração para todos.

Marcos Duarte

Tranquilão amigo, passei mais detalhes por MP. Assim que regressar nos empenhamos no seu carro. Mãos a obra... Custo irrisório ... Forte abraço...

Freitag
17/12/2013, 13:30
Uma pena vc não poder ir Meirelles, de toda sorte bom passeio com a família.

Atualizando a lista:

Churras em Cacaria
1- Freitag + Zequinha
2- Jorge
3- Fabiano
4- Delfim
5-

Total de três carros, visto que a neguinha tá no estaleiro....

drezter
18/12/2013, 18:32
Saiu a decodificação da linguagem de sinais na cerimônia do Mandela:

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/aD02WQN_460sa.gif

Freitag
19/12/2013, 11:10
Galera tá muito desanimada, Jorge, Delfim, Dimasi ..... e aí vai rolar o passeio ou não? Tô em QAP aguardando instruções, fazendo os preparativos.

dpab
19/12/2013, 15:09
Freitag,
Hoje mesmo falei com o Jorge e estamos confirmados, eu irei de zequinha com ele em virtude da minha Neguinha ainda estar no estaleiro.
Amanhã eu e o Jorge iremos no supermercado para comprar a nossa parte dos comes e bebes.
Um abraço, Delfim

Freitag
19/12/2013, 18:00
Freitag,
Hoje mesmo falei com o Jorge e estamos confirmados, eu irei de zequinha com ele em virtude da minha Neguinha ainda estar no estaleiro.
Amanhã eu e o Jorge iremos no supermercado para comprar a nossa parte dos comes e bebes.
Um abraço, Delfim

Show de bola então, tendo em vista o quantitativo de pessoas comprar pouca coisa, suficiente para a diversão. Cf. o Dimasi falou fechamos as 09:00h no Belvedere então? Vou deixar minha esposa na minha sogra, pegar o zequinha e parto direto para lá. Pessoalmente conversamos acerca da neguinha. A partir das 06:15h já estou em QAP na QRG de sempre.Forte abraço a todos!!!!

Dimasi
19/12/2013, 18:35
Eu vou sair da casa do Rafael, então encotro com vcs no retorno de Cacaria umas 09:10h. Rádio em 146.520.
O Delfim vai levar o salmão. Eu já comprei uma picanha de 1,3 Kg. Só levar uma linguiça ( uiiii ), churrasqueira e carvão que fechou o churras.

Freitag
19/12/2013, 19:25
Eu vou sair da casa do Rafael, então encotro com vcs no retorno de Cacaria umas 09:10h. Rádio em 146.520.
O Delfim vai levar o salmão. Eu já comprei uma picanha de 1,3 Kg. Só levar uma linguiça ( uiiii ), churrasqueira e carvão que fechou o churras.

Blz, vou tentar arrumar uma churrasqueira. Bacana que o Rafael vai também, ela vai de VTR ou zequinha? Sábado promete :safari-rig:

Dimasi
19/12/2013, 20:37
O Rafael não deve ir. Mas teremos companhia. A equipe Cachorro Louco tb vai estar lá. http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/75964-equipe-cachorro-louco-rj-21.html#post2060504

Marcelo_Taz
19/12/2013, 20:43
Galera, espero que o passeio ARREBENTE.

Sábado vamos para Juiz de Fora, reunião de família por isso eu não falei nada, queria tanto mostrar como ficou o bagageiro.

Delfim amigo, eu já passei o que vc está passando, força.

444042

sandro_ventania
19/12/2013, 21:29
Caros amigos...desejo a todos vocês um excelente passeio! Que dê tudo certo e que aproveitem bastante!
Eu e Joelma gostaríamos muito de estar nessa mais uma vez...mas pra nós ficou difícil...fica pra próxima!

HERICK
20/12/2013, 09:36
Saiu a decodificação da linguagem de sinais na cerimônia do Mandela:

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/aD02WQN_460sa.gif

:chorandoderir:
sacanagem!

Freitag
20/12/2013, 10:33
Galera, espero que o passeio ARREBENTE.

Sábado vamos para Juiz de Fora, reunião de família por isso eu não falei nada, queria tanto mostrar como ficou o bagageiro.

Delfim amigo, eu já passei o que vc está passando, força.

444042

Uma pena não poder ir amigo, o logo ficou muito bacana, excelente criatividade.

Freitag
20/12/2013, 10:34
Caros amigos...desejo a todos vocês um excelente passeio! Que dê tudo certo e que aproveitem bastante!
Eu e Joelma gostaríamos muito de estar nessa mais uma vez...mas pra nós ficou difícil...fica pra próxima!

Obrigado Sandro, Janeiro podíamos organizar um para que todos fossem, meio do caminho para não pesar para ninguém. Bom final de semana para vocês.

Freitag
20/12/2013, 10:35
O Rafael não deve ir. Mas teremos companhia. A equipe Cachorro Louco tb vai estar lá. http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/75964-equipe-cachorro-louco-rj-21.html#post2060504

Então vai tá lotada a trilha rsrsrsr e esse tempo promete .....

Dimasi
20/12/2013, 10:51
Já tô partindo para Ponte Coberta. Espero estar inteiro amanhã hehehehe.

Meirelles
20/12/2013, 11:52
Galerinha, um excelente passeio para vocês, aproveitem bastante por lá.

Abração!!!

HERICK
20/12/2013, 20:05
Então vai tá lotada a trilha rsrsrsr e esse tempo promete .....

Uma excelente trilha para todos! Vão e voltem com Deus!

Freitag
20/12/2013, 20:07
Vlw galera, obrigado a todos. Uma pena não ter a companhia dos amigos., Forte abraço.

HERICK
20/12/2013, 20:10
Vlw galera, obrigado a todos. Uma pena não ter a companhia dos amigos., Forte abraço.

:curtir: O Atom vai tirar onda!

HERICK
21/12/2013, 07:36
UM EXCELENTE NATAL À TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO, COMO DIZ A FAMOSA FRASE DO GRUPO "EU VOU!!!! VAI QUEM QUER!!!" UM FORTE ABRAÇO NOS AMIGOS QUERIDOS!!!:cool: QUE VENHA 2014 COM MUITAS TRILHAS!!!!!!!!!