Conectar

Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16

jorge.duarte
04/08/2012, 11:02
Putz... Cadê a galera VQQ ???
Alô Jorge... Meirelles... Rocha... Fabiano...Fernando... Fabrizio...
Isso sem falar nos desaparecidos até da lista virtual... Alô Herick... Christian...
Ninguém fala nada... Rolou encontro no PDP ???
Deem notícias !!! Um abraço, Delfim.

Opa! Estamos esperando vc, voltar!!! Saudades da galera!!

Abs

Dimasi
04/08/2012, 13:06
Vamos marcar alguma coisa semana que vem. Para variar pode ser no HD na Rua Ceará.

Meirelles
06/08/2012, 20:21
Vamos marcar alguma coisa semana que vem. Para variar pode ser no HD na Rua Ceará.

Qdo, q dia??? Tô dentro. Só não vou poder se for no dia 15/08, pq estarei indo para Barretos, mas se for antes, podem contar comigo.

Abraços.

jorge.duarte
06/08/2012, 22:56
Galera,
Quem acompanha o grupo dos toyoteiros RJ, deve ter lido o post do amigo, Siqueira. Quem não leu, eu coloco aqui e sugiro que façamos uma visita na fazenda que ele recomendou, ou algo naquela região. Quem foi no ultimo passeio, deve ter ficado, como eu, com vontade de voltar em breve, devem ter muitas opções de passeios e um lugar relativamente perto. Segue o relato do amigo:

"..Boa dica. Se vocês quiserem passar uns dias numa autentica fazenda dos tempos do ciclo do café, que hoje se dediza à produção leiteira, num local muito agradável e com anfitriões espetaculares, esse é o lugar.
Já ficamos hospedados na fazenda em 4 oportunidades. O casal de proprietários, que moram no Rio, exploram um serviço diferenciado: o turismo de hospedagem, onde somos recebidos como convidados, c/ todos hospedados nos 5 quartos da casa, compartilhando momentos prazeros nas refeições em conjunto na sala de jantar, com sarau à noite (O Walton é pianista), um saboroso licor feito pela Eliana, cavalo e charrete p/ passeios (a fazenda chega às margem da Represa do Funil), um pomar, e derivados de leite produzidos lá mesmo.
Fiz a propaganda porque vale a pena ir, mesmo que seja apenas p/ passar um dia (www.fazendasaofrancisco.com.br (http://www.fazendasaofrancisco.com.br)).
Na região vale um almoço no restaurante da Dª Licea, em Areias (comida de roça), uma travessia p/ serra de Areias p/ Macacos (Distrito de Silveiras), com almoço no restaurante do Ocílio (comida tropeira).
Em Bananal há diversas fazendas do tempo do Império (Fazendas Boa Vista, Coqueiro, Três Barras, Resgate e outras), e na região trambém tem boas opções off-road e passeios voltados p/ cotatos c/ a natureza (é na região que se encontra a nascente do Rio Paraíba do Sul), e de lá pode-se retornar por Resende, em estrada de terra.
Não cançamos de ir p/ aquela região. Fica no Estado de SP, mas se você prestar atenção no mapa da região, está mais p/ o RJ.
E p/ quem não sabe, a Rodovia dos Tropeiros, que cruza diversas cidades da região, é o antigo leito da primitiva ligação rodoviária entre RJ e SP."

Dimasi
07/08/2012, 21:15
Ótima sugestão !

ards76
09/08/2012, 02:31
Apoiado...

dpab
11/08/2012, 15:41
Caros amigos,
Estou de volta ao Brasil e também gostei da sugestão do Siqueira e do Jorge para o próximo passeio.
Na próxima quinta-feira, dia 16/08, vou acampar com meu trailer na FRIALP, uma queijaria-escola que fica em Friburgo, mais precisamente no Km 50 da estrada Teresópolis-Friburgo. Ficarei lá até domingo, dia 19/08.
Se alguém quiser dar um passeio até lá, será um prazer partilhar um bom vinho e um "chevrotin" (queijinho de leite de cabra).
Um abração, Delfim.

Dimasi
12/08/2012, 05:34
Infelizmente estarei trabalhando de Quinta a domingo.
Quanto ao passeio podemos marcar um enontro para ver uma data e comemorar um ano de VQQ. Como o Delfim, pai da ideia vai pagar a conta :cool:, pode ser um encontro na Lapa ou similar hehehehe. Lembrando que eu e o Rochita estaremos na II expedichão de 10 a 28/09.
Abs

Dimasi
14/08/2012, 21:47
Cade a turma ??? Vai morrer o VQQ ? Que tal um encontro quarta que vem 22/08

dpab
14/08/2012, 23:02
Grande Fafa, Apoiado !!!

jorge.duarte
15/08/2012, 21:32
Dia 22. to dentro! Vamos marcar o próximo passeio ou não? vamos agitar, galera!

dpab
16/08/2012, 00:08
Jorge,
Então... formou !!!
No dia 22/08 a gente se reúne e decide a data e local do próximo passeio.
Já temos confirmados para a próxima quarta-feira, dia 22/08:

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4. .....

Alô galera VQQ, favor adicionar os nomes na lista !!!
Um abraço, Delfim.

Fernando_RJ
17/08/2012, 22:20
Boa Noite....
Srs. do Conselho....

Confirmando a minha presença dia 22/08,
Falei com o Meirelles pelo rádio, ele está lá em Barretos.
Ele confirma tambem ...
Pode colocar o Alexandre na lista.... confirmado.
Abraços,
Fernando.

Fernando_RJ
17/08/2012, 22:22
Esqueci de adicionar na lista...

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4. Alexandre
5. Fernando
6. Meirelles
7. ........

Abraços,
Fernando.

Inner
17/08/2012, 23:13
Alô rapaziada também estarei por lá Abçs

Esqueci de adicionar na lista...

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4. Alexandre
5. Fernando
6. Meirelles
7. Inner

Abraços,
Fernando.

Dimasi
18/08/2012, 17:29
O Carlos Siqueira do Engesa e o Dudu tb devem comparecer.

Dimasi
21/08/2012, 04:43
Então tá confirmado amanha às 20:00 na Lagoa ?

fgibin
21/08/2012, 13:51
Amanha as 20.00 na Lagoa.
Vou estar lá...

Grande abraço
Fabrizio

dpab
21/08/2012, 22:09
Estarei lá também, no PDP da Lagoa, às 20 horas !!!
Um abraço, Delfim

Inner
22/08/2012, 08:57
Estarei por lá também às 20h Até lá!!!

Estarei lá também, no PDP da Lagoa, às 20 horas !!!
Um abraço, Delfim

Meirelles
22/08/2012, 12:07
20:00 hs estarei no Bat local.

Abraços.

Fernando_RJ
22/08/2012, 15:19
Boa tarde...
Chegarei um pouco mais tarde,
mas chegarei....rs
abracos,
Estarei em contato por tel.
Abracos,
Fernando.

Dimasi
22/08/2012, 16:08
Eu vou... de Honda huashuashuas

Meirelles
28/08/2012, 01:04
Onde estão todos? Sumiu todo mundo.
Como está o andamento do próximo passeio??

Abraços para todos.
Meirelles.

HERICK
28/08/2012, 12:03
E ai galera como vao aas coisas, tenho somente acompanhado os posts, mas bem enrolado c o trabalho, forte abraço em todos e me atualiztm por favor.

Dimasi
28/08/2012, 18:46
Grande Herick, tava sumido.
Bom eu estou nos preparativos finais para a viagem aos Lençois, mas quando voltar vou fazer um levantamento para um passeio/trilha leve em Teresópolis

HERICK
28/08/2012, 22:20
Grande Herick, tava sumido.
Bom eu estou nos preparativos finais para a viagem aos Lençois, mas quando voltar vou fazer um levantamento para um passeio/trilha leve em Teresópolis
Fala aí Fabiano, blza meu amigo, depois dá uma olhada na Mensagem Privada q te mandei, forte abraço.

Andre Canario
03/09/2012, 19:22
Pessoal,

Eu nao tinha reparado q tinha lugar certo p/ postar passeios, e coloquei no forum de toyota mesmo... mas, ninguem viu... hehehe

O dificil foi achar p/ onde tinham movido.

Mas... quem estiver interessado de passear no feriadao, pode ser uma boa opção, deem uma olhada no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/109154-jeep-passeio-ipiabas.html

Abraços

drezter
03/09/2012, 20:24
Pessoal,...

Grande André. Tudo bem? Andou sumido. Nada de lama ainda?

Abs.

Eduardo.

Andre Canario
03/09/2012, 21:26
Grande André. Tudo bem? Andou sumido. Nada de lama ainda?

Abs.

Eduardo.

E ai Edu... blz?

Cara... sumi pq eu nao achava mais esse topico kkkkk
Mudaram td e ficou meio dificil de achar.

Lama ainda nao, mas to subindo uns morros violentos p/ aqui.

To querendo ir ao proximo encontro na Lagoa, ja tem data?

abs

drezter
04/09/2012, 03:48
...To querendo ir ao proximo encontro na Lagoa, ja tem data?

A turma tem feito normalmente nas quartas. Nos últimos encontros, eu furei para resolver uns problemas. As coisas entraram na reta, agora. Vamos ver se a turma agita.

Abs.

Eduardo.

Dimasi
05/09/2012, 21:07
Galera,
O Rafael mais uma vez está vendendo sua viatura. O filho do Delfim não toma jeito. Não posso fazer propaganda aqui. Quem quiser ou souber quem queira uma Xterra dá uma olhada nos classificados que ela tá boa.
Abs

dpab
07/09/2012, 00:02
André e Eduardo,
O próximo encontro na Lagoa ainda não foi marcado, mas ocorrerá ainda nesse mês.
Vamos agitar a rapaziada VQQ, para mim o ideal seria no dia 19 ou 26 de setembro, que tal?
Alô Meirelles, Fernando, Herick, Jorge... Vamos agitar?
Um abração, Delfim.

Andre Canario
07/09/2012, 21:41
Dia 26 p/ mim seria otimo, pois da tempo de me agendar p/ descer a serra.

Meirelles
08/09/2012, 00:50
Delfim, o dia que a maioria preferir eu tô dentro. O importante é rever os amigos.

Falando nisso, estou com uma surpresa aqui pra vc, hehehe, levo no próximo encontro.

Abraços.

Andre, passei a 2ª feira e parte da 3ª aí em Barra trabalhando. Eu tava de Hilux. Adoro essa área daí.

Abs.

dpab
08/09/2012, 12:18
Bom, diante disso acho que podemos marcar o nosso próximo encontro no PDP da Lagoa para o dia 26/09 !!!

Presenças confirmadas até o momento:

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. ......

Alô rapaziada, favor adicionar os seus nomes na lista !!!
Um abraço, Delfim.

Fernando_RJ
08/09/2012, 13:56
Boa tarde senhores....
Atualizando a pedido do Presidente.....rs

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. ........

Abracos,
Fernando.

Fernando_RJ
08/09/2012, 13:59
Falando em encontro....
Alguem foi no encontro de bananal nesse feriado?
Postei la que ouvi hoje de manha que caiu uma ponte isolando uma area...
Acho que nao devera ser problema....ou melhor.... sera solucao para mais diversao
da rapaziada que esta por la....
Se nao estivesse de servico nesse feriado ia chamar voces para voltar a bananal
para a reuniao.

Abracos,
Fernando.

ards76
09/09/2012, 10:53
Grandes amigos VQQ...

Amanha estaremos partindo...na II ExpediChão...
Estaremos levando o mesmo espirito de amizade e companherismo nas estradas deste BRASIL...

Um Grande abraço a todos

dpab
09/09/2012, 13:41
Caros amigos Rocha,Fabiano, Mário e demais "ExpediChãonários"...

Desejamos que a II ExpediChão seja um tremendo sucesso, com muita diversão e alegria.
Que Deus ilumine os caminhos e estradas por onde vcs passarão e os guie, trazendo-os em total segurança.
Tirem bastante fotografias e façam vários filmes para podermos apreciar na volta.
Ah! E desde já sugiro que na volta façamos um belo churrasco na Floresta da Tijuca para comemorarmos o sucesso da II ExpediChão e vermos as fotos e filmes.
Um abração, Delfim.

jorge.duarte
10/09/2012, 19:38
Estarei lá, se Deus quiser!!

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. Jorge

mesd_lamaRS
11/09/2012, 14:24
Olá amigos, cheguei a pouco no RJ e estou morando em Niteroi, esta semana trouxe a viatura para o RJ e vou tentar aparecer no encontro dia 26.
Um abraço.

Marcos Duarte

Claudio Samuca
11/09/2012, 20:03
Falando em encontro....
Alguem foi no encontro de bananal nesse feriado?
Postei la que ouvi hoje de manha que caiu uma ponte isolando uma area...
Acho que nao devera ser problema....ou melhor.... sera solucao para mais diversao
da rapaziada que esta por la....
Se nao estivesse de servico nesse feriado ia chamar voces para voltar a bananal
para a reuniao.

Abracos,
Fernando.

Passei por lá subindo pra Bocaina e vi a turma pela cidade...

dpab
12/09/2012, 03:46
Olá Marcos,
Seja bem vindo ao RJ e ao Grupo VQQ, coloque seu nome na lista quando puder confirmar a sua participação no encontro do dia 26/09.
Um abraço, Delfim.

Olá amigos, cheguei a pouco no RJ e estou morando em Niteroi, esta semana trouxe a viatura para o RJ e vou tentar aparecer no encontro dia 26.
Um abraço.

Marcos Duarte

Andre Canario
13/09/2012, 11:14
Delfin,

So me diz ai q altura na lagoa é o posto do encontro, pois nao sei o nome dos postos de lá.
Se puder dar referencia, seria otimo.
abs

sandro_ventania
13/09/2012, 16:28
Ei...quando terá encontros do outro lado da poça? É que depois que me mudei daí, eu contraí um especie de alergia a capital...no meio da ponte já começa um sufocamento e a visão já começa a ficar turva...o que será que é?

HERICK
17/09/2012, 10:08
Ei...quando terá encontros do outro lado da poça? É que depois que me mudei daí, eu contraí um especie de alergia a capital...no meio da ponte já começa um sufocamento e a visão já começa a ficar turva...o que será que é?
Acho q vc esta passando por uma.crise de abstinencia, kkkklkkkkk vc ta no paraiso e a gente ta na muvuca, gde abraço Sandro, Delfim talvez eu va, mas depende do serviço , forte.abc gafera vqq

mesd_lamaRS
19/09/2012, 22:34
Estarei lá, se Deus quiser!!

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. Jorge
7. Marcos Duarte (Mesd_lamaRS)

mais 1 presente.

Meirelles
20/09/2012, 00:49
E aí galerinha, saudade dos amigos.

Herick de viatura nova, heim, hehehehe. V se aparece lá no Encontro mesmo.

Lista:

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. Jorge

Abraços.

HERICK
20/09/2012, 12:58
[QUOTE=Meirelles;1778772]E aí galerinha, saudade dos amigos.

Lista:

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. Jorge

Abraço
Gde Meirelles, como estás? Eu to na batalha, mais ainda devido ao novo brinquedo, heheehe, to gostando muito da viatura, farei o possivel para estar presente, forte abraço.

Meirelles
21/09/2012, 02:04
[QUOTE=Meirelles;1778772]E aí galerinha, saudade dos amigos.

Lista:

1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. Jorge

Abraço
Gde Meirelles, como estás? Eu to na batalha, mais ainda devido ao novo brinquedo, heheehe, to gostando muito da viatura, farei o possivel para estar presente, forte abraço.

Grande Herick, aqui, agora, está tudo tranquilo, hehehehe.

Pô, aparece mesmo lá, heim.

Vamos lá galerinha, vamos animar essa lista.

Abraços para todos.

dpab
21/09/2012, 19:24
Meirelles e demais amigos,
Tô aqui na expectativa da chegada de mais um encontro da galera VQQ!!!
Que bom que o Marcos Duarte (é parente do Jorge?) vai também.
Herick, não deixe de ir, afinal queremos conhecer a viatura nova, já que o meu filho problema (Rafael Albieri) jamais apareceu com ela nos encontros ou passeios. Quem sabe agora de Hilux ele aparece, hehehehe...
Estou com saudade de todos vcs.
Um abração, Delfim.

HERICK
21/09/2012, 22:11
Herick, não deixe de ir, afinal queremos conhecer a viatura nova, já que o meu filho problema (Rafael Albieri) jamais apareceu com ela nos encontros ou passeios. Quem sabe agora de Hilux ele aparece, hehehehe...
Um abração, Delfim.
Se Deus quiser a Merela estará presente, Delfim vou chamá-lo, afinal de contas ele virou toyoteiro e eu xterreiro, kkkkkkkkkkk, forte abraço e um ótimo fim de semana à todos da Família VQQ!!

mesd_lamaRS
24/09/2012, 10:06
Um abração, Delfim.

Bom dia pessoal, Delfim esta família Duarte é muito grande e esparramada pelo Brasil e que eu saiba o parentesco meu e do Jorge é o mesmo que tenho com a Débora D. a Regina D. e o Lima Duarte hehehe.
Um forte abraço a todos e bom início de semana.

Quarta estaremos por lá, o pessoal leva as prendas e a piazada? Eu vou levar a minha patroa e minha filha de 3 anos.

Andre Canario
24/09/2012, 23:24
Pessoal,

Alguem ai, por favor, me de uma referencia de onde fica esse posto p/ eu nao ter q ficar rodando em volta da lagoa hehehehe

dpab
24/09/2012, 23:26
Marcos,
Como o nome do grupo sugere, V.Q.Q. (Vai Quem Quer) !!!
As patroas e a piazada sempre são bem vindas, fique à vontade.
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
25/09/2012, 00:30
Pessoal,

Alguem ai, por favor, me de uma referencia de onde fica esse posto p/ eu nao ter q ficar rodando em volta da lagoa hehehehe

André,
Depois que sair do tunel rebouças, mantenha a direita para pegar a lagoa...siga contornando a lagoa, ate mais ou menos no jockey, nesse ponto, vai ter um posto BR...que por sinal, foi assaltado hoje...no meio das 2 pistas...o estacionamento é bem na direção do posto do outro lado da pista. Depois que passar, esse posto BR, mantenha sua esquerda, que tem um retorno a 100 metros. Quando sair do retorno, vai jogando para a direita, que logo verás a entrada do estacionamento.

Abs

Meirelles
25/09/2012, 03:08
André, para quem lembra e era da época, era onde existia o TIVOLI PARK da Lagoa.

Vamos lá galera, 4ª feira está chegando.

Abraços.

mesd_lamaRS
25/09/2012, 09:38
Para manter em movimento, já vi no google onde é... Que horas o pessoal chega? Eu saio de Duque as 16:30, mas tenho que pegar a dona encrenca e a filhota em Niteroi, então acho que chegarei lá pelas 19:30.
Vamlá.

Fernando_RJ
25/09/2012, 10:00
Venha tranquilo.....
Já deverá ter alguem lá.....
Senão estarão chegando....
Amanhã devo chegar mais cedo....
Certo Presidente?

Abraços,
Fernando.

Andre Canario
25/09/2012, 21:40
André, para quem lembra e era da época, era onde existia o TIVOLI PARK da Lagoa.

Vamos lá galera, 4ª feira está chegando.

Abraços.

agora sim... ja sei onde é... vlw

Meirelles
26/09/2012, 02:16
Para manter em movimento, já vi no google onde é... Que horas o pessoal chega? Eu saio de Duque as 16:30, mas tenho que pegar a dona encrenca e a filhota em Niteroi, então acho que chegarei lá pelas 19:30.
Vamlá.

Eu devo chegar por volta das 20:00 hs ou um pouco mais.

Bom, faça sol ou faça chuva, eu vou.

Abraços.

HERICK
26/09/2012, 06:36
Aqui ta caindo uma tempestade, vamos aguardar ao longo do dia ate o anoitecer, pode seer q melhore, forte abraço vqqs

Claudio Samuca
26/09/2012, 06:58
Salve rapaziada.
Vou passar lá para revê-los.
abs

Fernando_RJ
26/09/2012, 09:38
Bom dia,

Chova ou não estaremos lá....
Confirmado Presidente?...rs

Abraços,
Fernando.

dpab
26/09/2012, 14:08
Confirmadíssimo, amigos !!!
Acabo de receber um telefonema do nosso amigo Jorge Duarte informando que tb irá mesmo que haja tsunami na Lagoa Rodrigo de Freitas, hehehehe...
Estarei lá às 20h, sem falta !!!
Um abração, Delfim.

mesd_lamaRS
26/09/2012, 14:11
Confirmadíssimo, amigos !!!
Acabo de receber um telefonema do nosso amigo Jorge Duarte informando que tb irá mesmo que haja tsunami na Lagoa Rodrigo de Freitas, hehehehe...
Estarei lá às 20h, sem falta !!!
Um abração, Delfim.

Legal, vou estreiar meu OGZ no RJ...
abçs

Meirelles
26/09/2012, 18:51
Aqui ta caindo uma tempestade, vamos aguardar ao longo do dia ate o anoitecer, pode seer q melhore, forte abraço vqqs

Tempestade???? kkkkkkkkk, é para isso q tenho um 4 X 4, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nos vemos por lá.

Abraços.

HERICK
26/09/2012, 21:36
Tempestade???? kkkkkkkkk, é para isso q tenho um 4 X 4, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nos vemos por lá.

Abraços.
Meirelles meu caro olha a hora em q eu postei a mensagem às (6:36 a.m.) aqui na Barra da Tijuca estava sim caindo uma tempestade, só quis relatar como estava o tempo no momento em q cheguei no meu consultório, somente isso, infelizmente não pude estar hoje por problemas pessoais, forte abraço.

mesd_lamaRS
27/09/2012, 09:21
Salve grandes, foi bacana conhecer o pessoal e seus veículos, bem como a troca de dicas. Quando será o próximo?

Abraço
Marcos Duarte

dpab
27/09/2012, 11:40
Herick,
Sua falta foi sentida, mas infelizmente já virou rotina.
Marcamos um novo passeio na Bocaina para o dia 27/10, tomara que vc possa ir.

Marcos Duarte e André Canário,
Foi ótimo conhecê-los e as suas viaturas, contamos com vcs nos próximos encontros e passeios.
Um abraço, Delfim

HERICK
27/09/2012, 19:04
[QUOTE=dpab;1783070]Herick,
Delfim meu grande amigo, te mandei um SMS pro seu celular explicando o pq da minha ausência ao encontro, vontade de ir não me faltou, mas por problemas pessoais não deu, espero q vc meu amigo compreenda a situação, forte abraço

dpab
27/09/2012, 22:07
Meu caro amigo Herick, é claro que compreendo !!!
Quem não tem problemas? Eu mesmo, algumas vezes quis participar de passeios da galera e não pude, lembra?
Estamos torcendo para que vc possa participar conosco no dia 27/10, mas se tb não puder, relaxe, teremos muitos outros pela frente. Um abração, Delfim.

mesd_lamaRS
28/09/2012, 09:07
Herick,

Marcos Duarte e André Canário,
Foi ótimo conhecê-los e as suas viaturas, contamos com vcs nos próximos encontros e passeios.
Um abraço, Delfim

Delfim, estarei lá... E desta vez não vou errar a saída da elevada (isto já esta se tornando uma rotina, errar saídas no RJ, hehehehe).
Abraço

mesd_lamaRS
01/10/2012, 11:40
Alguem já viu uma SW4 ano 2004? Existe ou é lenda, estou procurando a dias e não encontro nada?
Quando será o próximo Vqq?

dpab
01/10/2012, 13:15
Marcos,
Existem sim, mas não vieram para o Brasil.
Nos EUA ela tem o nome de "4Runner" e na Inglaterra se chama "Hilux Surf".
A SW4 foi importada do Japão para o Brasil até 2002 e depois só retornou ao país em 2005/2006, com o modelo novo, já montado na Argentina.
Nos anos de 2003 e 2004 só veio para cá a Hilux Pickup, também montada na Argentina.
Quanto ao próximo encontro VQQ na Lagoa, deveremos marcar um pouco antes do passeio agendado para o dia 27/10, a fim de acertamos os detalhes do mesmo.
Um abraço, Delfim.

mesd_lamaRS
01/10/2012, 13:51
Marcos,
A SW4 foi importada do Japão para o Brasil até 2002 e depois só retornou ao país em 2005/2006, com o modelo novo, já montado na Argentina.
Nos anos de 2003 e 2004 só veio para cá a Hilux Pickup, também montada na Argentina.
Quanto ao próximo encontro VQQ na Lagoa, deveremos marcar um pouco antes do passeio agendado para o dia 27/10, a fim de acertamos os detalhes do mesmo.
Um abraço, Delfim.

Obrigado Delfim, pelos esclarecimentos quanto a SW4, isto é uma pena...
Um abraço.

Fernando_RJ
01/10/2012, 15:15
Boa tarde,

Estamos no aguardo da nova data do encontro VQQ para as
deliberações finais do passeio.

Abraços,

Fernando.

jorge.duarte
01/10/2012, 18:58
Marcos,
Um abraço, Delfim.

Presidente!
Por favor, poderia abrir um tópico, no nosso grupo, para começarmos a animar a galera?

Abs

dpab
01/10/2012, 20:17
Caro Jorge,

Novo debate criado no nosso grupo:

GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-Off-Road-grupo/grupo-v-q-q-amizade-e-offroad.html)

E no Setor de "Passeios" do Fórum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/110320-ii-grande-passeio-v-q-q-offroad-na-serra-da-bocaina-27-de-outubro-de-2012-a.html

VAMOS ANIMAR GALERA VQQ !!!

Um abraço, Delfim.

Dimasi
01/10/2012, 22:16
Delfim
Já postei sobre o passeio no tópico.
Fico no aguardo do próximo encontro para contar sobre a II expediçhão. Só adianto uma coisa, superou todas as expectativas. Vc não foi e perdeu um grande passeio e amizades. Apesar que vc ia chorar para botar a SW no mar e areião entre outras coisas. Não foi definitivamente um passeio para SUV's hahahaha

Fernando_RJ
02/10/2012, 00:29
Sr. Presidente,

Depois pode ser iniciada a lista....
dos participantes,
Pode confirmar todos os que foram comigo mais o Alexandre e Sra.

Abraços,
Fernando.

jorge.duarte
09/10/2012, 23:04
Cade o povo? dia 27 tá chegando e ninguem decidiu onde vamos!!

Vamos animar galera!!!

Cade o Rocha, Fabiano?

Abs

Meirelles
09/10/2012, 23:08
Cade o povo? dia 27 tá chegando e ninguem decidiu onde vamos!!

Vamos animar galera!!!

Cade o Rocha, Fabiano?

Abs

Grande Jorge, nosso Presidente abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/110320-ii-grande-passeio-v-q-q-offroad-na-serra-da-bocaina-27-de-outubro-de-2012-a.html

Abraços.

jorge.duarte
09/10/2012, 23:09
Grande Jorge, nosso Presidente abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/110320-ii-grande-passeio-v-q-q-offroad-na-serra-da-bocaina-27-de-outubro-de-2012-a.html

Abraços.
Eu sei e vi ! vou postar nos 2

abs

Dimasi
10/10/2012, 17:32
Galera, quem tiver uns dias no início do ano que vem, está surgindo a ideia de uma passeio com a galera da II expedichção. Turma nota 1000. http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/110746-alo-turma-da-expedichao-aos-lencois-programacao-01-2013-a.html
Abs

dpab
17/10/2012, 21:37
ATENÇÃO GALERA !!!
Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 24/10, para acertarmos os detalhes do passeio do dia 27/10 ? Por favor, manifestem-se !!!
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
17/10/2012, 21:41
ATENÇÃO GALERA !!!
Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 24/10, para acertarmos os detalhes do passeio do dia 27/10 ? Por favor, manifestem-se !!!
Um abraço, Delfim.

To dentro!

Fernando_RJ
17/10/2012, 22:47
Boa Noite....
Presença confirmada.....
Trocas já feitas....só esperando o dia...
Abraços,
Fernando.

mesd_lamaRS
17/10/2012, 23:58
ATENÇÃO GALERA !!!
Um abraço, Delfim.

#Reunião VQQ dia 24/10# Na agenda...

Abração
Marcos Duarte

jorge.duarte
18/10/2012, 00:06
Pessoal,
Puxei no tópico do passeio, a lista da galera que vai!!
Abs

Fernando_RJ
18/10/2012, 01:48
Respondido...
Aqui...e lá....
Abraços,
Fernando.

dpab
23/10/2012, 21:41
Caros amigos,
Informo que fiz contato hoje com o Márcio, da Estalagem da Bocaina.
Conversei com ele pelo MSN e fiz uma pré-reserva de 4 (quatro) quartos para o próximo final de semana, ou seja, o pernoite do dia 27/10 para o dia 28/10.
Combinei com ele que na reunião de amanhã lá no PDP definiríamos o número total de pessoas confirmadas no passeio e que na quinta-feira pela manhã eu o chamaria outra vez no MSN para confirmar a reserva e o número total de quartos que precisaremos.
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
23/10/2012, 22:12
Caros amigos,
Informo que fiz contato hoje com o Márcio, da Estalagem da Bocaina.
Conversei com ele pelo MSN e fiz uma pré-reserva de 4 (quatro) quartos para o próximo final de semana, ou seja, o pernoite do dia 27/10 para o dia 28/10.
Combinei com ele que na reunião de amanhã lá no PDP definiríamos o número total de pessoas confirmadas no passeio e que na quinta-feira pela manhã eu o chamaria outra vez no MSN para confirmar a reserva e o número total de quartos que precisaremos.
Um abraço, Delfim.
Pensei em fazer o mesmo hoje, mas fiquei enrolado e nao consegui...que bom que conseguiu Delfim!! Amanha conversamos pessoalmente!

Abs

fgibin
24/10/2012, 13:10
Estarei lá no PDP hoje a noite!

Grande abraço

Fabrizio

Fernando_RJ
24/10/2012, 15:25
Boa tarde,
Estaremos lá hoje a noite.
Acho que desta vez vamos precisar de mais quartos.
Abraços,
Fernando.

Ps.: Preparando o material para animar o corredor polones do Meirelles.
:boxing::lutabox::chorandoderir:

dpab
26/10/2012, 19:02
Pessoal,
Tá tudo acertado !
Confirmei com o Márcio, da Estalagem da Bocaina, a reserva dos 7 (sete) quartos para o nosso grupo.
Avisei que faremos um churrasco e pedi que a Dona Nelsi providencie as guarnições (arroz, farofa, batatas fritas e salada). Ele disse que não haverá problemas e que ela providenciará.
Amanhã, sábado, dia 27/10, nos concentraremos às 11h lá na Casa do Alemão, no início da Nova Dutra, de onde o Comboio VQQ partirá ao meio-dia. EU VOU, VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim

fgibin
26/10/2012, 22:02
Grande Delfim!
Vamos ver...vinho tem, queijo tem, churrasqueira tem, pão tem, picanha tem, linguiça toscana tem, saladinha de arroz tem, sal, pimenta, azeite...acho que tem tudo.
A câmera ta pronta e montada...
Não vou levar carvão e álcool, alguém leva ou devo comprar na estrada?
Grande abraço
Fabrizio

dpab
26/10/2012, 22:24
Grande Fabrizio,
Levo vinho, pão, torradas, azeite, temperos, abobrinha, beringela, salmão e dourado.
Também não comprei carvão e álcool, se o pessoal tb não tiver compraremos na estrada, sem problemas!
Um abração, Delfim.

Fernando_RJ
29/10/2012, 16:00
Boa Tarde,
E aí srs. todos chegaram bem?
Mais um excelente passeio.
A espera do próximo.
Obrigado,

Abraços,
Fernando.

dpab
29/10/2012, 16:23
Caro Fernando,
Fiz uma ótima viagem de volta, Graças à Deus.
Realmente o passeio foi muito bom e em breve faremos um encontro no PDP da Lagoa para definirmos a data do próximo (Visconde de Mauá e arredores).
Estamos aguardando as fotos !!!
Um abraço, Delfim

jorge.duarte
30/10/2012, 00:33
Vou colocar as fotos amanha

Dimasi
30/10/2012, 06:19
De preferência num fds que eu possa ir...
O fim de ano está chegando e podíamos armar um churras como no ano passado.
Abs

jorge.duarte
30/10/2012, 14:10
37805437805537805637805737805837805937806037806137 80623780633780643780653780663780673780683780693780 70378071378072378073378054378055378056378057378058 37805937806037806137806237806337806437806537806637 8067378068378069378070378071378072378073

Segue o combinado. Esqueci de mudar a porcaria da data da camera!! mas tá aí!

jorge.duarte
30/10/2012, 14:21
Mais

37807737808737808837808937809037809137809237809337 80943780863780853780763780753780743780793780843780 81378082378083378095

dpab
02/11/2012, 13:01
Caro Jorge,
As fotos ficaram ótimas, já salvei todas aqui no meu laptop. Obrigado !!!
Agora precisamos marcar um novo encontro no PDP da Lagoa para estabelecermos a data do próximo passeio.
Um abração, Delfim.

Gustavo.'.RJ
04/11/2012, 16:37
Amigos, boa tarde
É com muito prazer , que faço as minhas primeiras postagem no forum!
Sou do Rio de JAneiro, Jacarepagua. Acabei de adquirir meu primeiro 4x4 L200 outdoor 2011.
Gostaria de saber das novas datas de possiveis encontros, dicas legais de passeios e quem sabe alguem trilha , bem leve para quem esta começando.
Forte abraço a todos

jorge.duarte
04/11/2012, 21:40
Amigos, boa tarde
Sou do Rio de JAneiro, Jacarepagua. Acabei de adquirir meu primeiro 4x4 L200 outdoor 2011.
Gostaria de saber das novas datas de possiveis encontros, dicas legais de passeios e quem sabe alguem trilha , bem leve para quem esta começando.
Forte abraço a todos

Gustavo,
Seja bem vindo ao grupo. Fizemos um passeio, no final de semana passado na serra da bocaina. Sempre marcamos encontros no Parque dos patins, na Lagoa, para acertarmos os passeios, aproveitamos e colocamos o papo em dia!! Acompanhe este post, que em breve vamos marcar o próximo encontro, sempre as quartas.

Abs

dpab
05/11/2012, 10:50
Amigos, boa tarde
Forte abraço a todos

Gustavo,
Faço minhas as palavras do nosso amigo Jorge Duarte.
Seja bem vindo ao grupo!!!
Um abraço, Delfim.

dpab
05/11/2012, 10:53
Pessoal,
Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa já na próxima quarta-feira, dia 07/11/2012?
Postem aí se poderão ir...
Um abraço, Delfim.

mesd_lamaRS
05/11/2012, 10:58
Olá pessoal, as fotos ficaram ótimas, o passeio deve ter sido bacana mesmo. Dia 07 fica bom para encontro no PDP. Abração.
Marcos Duarte

jorge.duarte
05/11/2012, 11:33
Pessoal,
Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa já na próxima quarta-feira, dia 07/11/2012?
Postem aí se poderão ir...
Um abraço, Delfim.

1- Delfim
2- Marcos
3- Jorge

dpab
07/11/2012, 00:19
E aí, amigos... quem mais vai???
Alô Meirelles, Fabrizio, Fernando, Alexandre, Luís...
E os veteranos sumidos do grupo ? Alô Fabiano, Rocha, Mário, Herick... Cadê vcs???
Um abraço, Delfim.

Fernando_RJ
07/11/2012, 01:07
Bom Diaaaaa Srs.
Confirmando presença dia 07/11 no PDP

1- Delfim
2- Marcos
3- Jorge
4- Fernando
5- Alexandre
6- Luis
7 -Meirelles
8- ...

Abraços,
Fernando.

fgibin
07/11/2012, 10:38
Confirmando presença dia 07/11 no PDP

1- Delfim
2- Marcos
3- Jorge
4- Fernando
5- Alexandre
6- Luis
7 -Meirelles
8- Fabrizio
9 - ....

Grande abraço
Fabrizio

Dimasi
07/11/2012, 17:10
Estou no trabalho, só saio às 23 :freaking:. Se ficarem até meia noite, eu dou uma passada lá hehehehe. Amanhã no Garota da Urca vai ter um encontro extra dos toyoteiros rj, se alguem quiser comparecer é só chegar.
Abs

Meirelles
07/11/2012, 18:49
Galera, hoje estou mega enrolado com o trabalho, realmente não sei se irei, mas vamos ver.

Abs.

dpab
10/11/2012, 09:24
Caros amigos,
Na última reunião do conselho deliberativo do Grupo VQQ, ocorrida no PDP da Lagoa no dia 07/11/2012, restou decidida a data de 24 e 25 de novembro para o nosso próximo passeio offroad, que acontecerá na região de Visconde de Mauá-RJ.
Assim, peço que coloquem seus nomes na lista abaixo, bem como o número de acompanhantes entre parêntesis, para que possamos pesquisar preços e acomodação no camping e/ou pousadas da região.

Confirmados:

1. Delfim (0)
2. .........

Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
10/11/2012, 12:40
Caros amigos,
Na última reunião do conselho deliberativo do Grupo VQQ, ocorrida no PDP da Lagoa no dia 07/11/2012, restou decidida a data de 24 e 25 de novembro para o nosso próximo passeio offroad, que acontecerá na região de Visconde de Mauá-RJ.
Assim, peço que coloquem seus nomes na lista abaixo, bem como o número de acompanhantes entre parêntesis, para que possamos pesquisar preços e acomodação no camping e/ou pousadas da região.

Confirmados:

1. Delfim (0)
2. .........

Um abraço, Delfim.

1. Delfim (0)
2. Jorge Duarte (1)

rodrigo_dias_rj
10/11/2012, 23:05
Boa noite amigos, esse passeio vai ser 100% 4x4 ou vai ter 4x2?

Tenho uma veraneio 4x2, que em breve deve receber um kit 4x4 mas queria ir participando aos poucos.

mesd_lamaRS
11/11/2012, 00:07
Boa noite amigos, infelizmente, ou nem tanto na terça embarco para Asunção-Paraguai a trabalho e o retorno será somente dia 28 de nov. Então, infelizmente, de verdade não poderei ir em Mauá, mas vou continuar acompanhando o tópico.

Esqueci, gostaria de dicas de lojas por lá, vale tudo, informática, carros etc...

Abração

dpab
11/11/2012, 06:41
Marcos,
Acho que vale uma visita ao setor de peças da concessionária Toyota de Assunção, afinal é de lá que vem as peças que a América e a Ferraço, de Ponta Porã-MS, nos enviam.
Pena que mais uma vez vc não poderá estar conosco no passeio, mas certamente outras oportunidades virão.
Um abraço, Delfim.

dpab
11/11/2012, 06:44

Tenho uma veraneio 4x2, que em breve deve receber um kit 4x4 mas queria ir participando aos poucos.

Rodrigo,
Você poderá nos acompanhar tranquilamente com a sua veraneio 4x2, será um prazer tê-lo conosco.
Um abraço, Delfim.

rodrigo_dias_rj
11/11/2012, 10:07
Rodrigo,
Você poderá nos acompanhar tranquilamente com a sua veraneio 4x2, será um prazer tê-lo conosco.
Um abraço, Delfim.

Obrigado Delfim, acompanhando!

mesd_lamaRS
11/11/2012, 10:35
Adicionando ao roteiro.

Abraço Delfim e colegas do VQQ

mesd_lamaRS
11/11/2012, 10:37
Seja bem vindo Rodrigo.

Abraço

Marcos Duarte

rodrigo_dias_rj
11/11/2012, 11:02
Seja bem vindo Rodrigo.

Abraço

Marcos Duarte

Obrigado Marcos e boas compras!

jorge.duarte
11/11/2012, 14:53

Seja bem vindo, Rodrigo!
Geralmente nossos passeios são tranquilos. Acredito que esse, mais ainda...caso o pessoal queira buscar alguma trilha, poderás ir de Zequinha...carro 4x4, não vai faltar!!

Abs!

Dimasi
11/11/2012, 20:28
Opa! O Guto que foi aos Lençóis com a gente, vai estar fazendo aniversário nesse dia justamente em Mauá e eu devo subir no Sábado à noite e ele conhece a região e tá programando um passeio leve para Domingo. Ele sugeriu a pousada Coisas do arco da velha bem no centro de Maringá. Eu recomendo tb a pousada sabor da serra, tem chalés e aptos, piscina e sauna, um ótimo café da manhã e preços razoáveis, fica logo depois do centrinho de Maringá.
Abs

dpab
11/11/2012, 20:58
Fafa,
O Mário havia me falado justamente sobre essa coincidência, mas como não conheço o Guto fiquei meio sem graça de entrar em contato para juntar a galera. Entretanto, se vc acha que vai sobrar umas fatias de bolo e o aniversariante não se incomodar, acho que será ótimo fazermos o passeio juntos.
Vc tem idéia dos preços dessas pousadas e se ainda tem vagas disponíveis para a data?
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
11/11/2012, 21:07
Opa! O Guto que foi aos Lençóis com a gente, vai estar fazendo aniversário nesse dia justamente em Mauá e eu devo subir no Sábado à noite e ele conhece a região e tá programando um passeio leve para Domingo. Ele sugeriu a pousada Coisas do arco da velha bem no centro de Maringá. Eu recomendo tb a pousada sabor da serra, tem chalés e aptos, piscina e sauna, um ótimo café da manhã e preços razoáveis, fica logo depois do centrinho de Maringá.
Abs

Caramba!!
Até que enfim, vai aparecer!! O Delfim, ficou de ver alguma pousada por lá!! Temos mais essa sugestão.

Abs

Dimasi
11/11/2012, 21:21
O Guto é gente boa, o único problema é ele ter uma Ranger, mas dessa vez a gente convence ele a comprar uma Toyota hahahahaha.
A pousada do arco da velha, se não me engano tava 90 o casal a sabor da serra os aptos devem sair por aí e os chalés uns 130. acredito que não vamos ter dificuldades com vaga, já que é um fds normal, depois de um feriadão.
Abs

jorge.duarte
11/11/2012, 21:25
O Guto é gente boa, o único problema é ele ter uma Ranger, mas dessa vez a gente convence ele a comprar uma Toyota hahahahaha.
A pousada do arco da velha, se não me engano tava 90 o casal a sabor da serra os aptos devem sair por aí e os chalés uns 130. acredito que não vamos ter dificuldades com vaga, já que é um fds normal, depois de um feriadão.
Abs

Sabe como está a estrada até lá? queria levar a galera daqui de casa, mas se ainda estiver ruim...acho que não rola!

Abs

dpab
11/11/2012, 21:32
Então fala com ele e vê se não se incomoda de juntarmos a galera.
Quanto às pousadas, olhei os sites e particularmente gostei mais da Sabor da Serra, mas topo qualquer outra que o grupo venha a optar.
Mandei tb uma mensagem para o Hotel da Inês (Hotel da Inês (http://www.hoteldaines.com.br)), onde já fiquei algumas vezes e costumava ter boa relação custo x benefício.
Um abraço, Delfim.

Dimasi
11/11/2012, 21:55
Jorge,
A estrada está asfaltada. Os passeios pela região tb são tranquilos, estrada de terra batida. Qualquer carro vai.

Gustavo.'.RJ
12/11/2012, 00:39
Gustavo,Seja bem vindo ao grupo. Fizemos um passeio, no final de semana passado na serra da bocaina. Sempre marcamos encontros no Parque dos patins, na Lagoa, para acertarmos os passeios, aproveitamos e colocamos o papo em dia!! Acompanhe este post, que em breve vamos marcar o próximo encontro, sempre as quartas.AbsObrigado , pelas boas vindas!!!!!! Prezados, neste encontro em Maua, os iniciantes podem participar? Abraço

rodrigo_dias_rj
12/11/2012, 07:06
Seja bem vindo, Rodrigo!
Geralmente nossos passeios são tranquilos. Acredito que esse, mais ainda...caso o pessoal queira buscar alguma trilha, poderás ir de Zequinha...carro 4x4, não vai faltar!!

Abs!

Jorge, convite aceito!

jorge.duarte
12/11/2012, 17:40
Obrigado , pelas boas vindas!!!!!! Prezados, neste encontro em Maua, os iniciantes podem participar? Abraço
Gustavo,
Claro que pode participar! A intenção é chegar no sábado e ficar até domingo. Chegando lá, a galera arruma algum passeio, com certeza. Na quarta passada fizemos o encontro na Lagoa, como te falei!

Abs

Meirelles
13/11/2012, 04:29
Marcos, boa viagem.

Rodrigo e Gustavo, bem vindos.

Galera, acho meio complicado eu ir nesse passeio, pois vou para SP neste feriadão e assim que eu voltar deixarei a Hilux na lanternagem para tirar tudo que estiver ruim, principalmente o "probleminha" no caput (...rs...rs).
Espero que a Avalanche agora fique totalmente 100%, tanto de mecânica qto de lata.
De qualquer modo vou conversar com a patroa e qualquer coisa tento ir de alguma maneira, mas isso é uma pequena chance, ok.

Abração. Meirelles.

dpab
14/11/2012, 00:10
Meirelles,
Até Visconde de Mauá até o seu Tempra rebaixado chega tranquilo, está tudo asfaltado.
E nos passeios por lá vcs poderão ir de zequinhas conosco.
Mas se vcs preferirem ir de zequinha desde o Rio de Janeiro, a minha viatura está à disposição, será um prazer !!!
Um abração, Delfim.

kidcomareia
14/11/2012, 01:20
Se precisarem de uma Zequinha e quiserem me convidar ficarei realizado! pois estou sem CNH e nao posso dirigir! Sou de niteroi RJ

Fernando_RJ
14/11/2012, 02:37
Bom Dia Srs,
Continuando a lista dos participantes,

1. Delfim (0)
2. Jorge Duarte (1)
3. Fernando (1)
4. Alexandre (1)
5. Luis (1)
6. Meirelles (1 ou 2)

Abraços,
Fernando.

dpab
14/11/2012, 08:42
Kidcomareia,
Me desculpe a sinceridade, mas ninguém em sã consciência convidaria um desconhecido para zequinha !!!
E vc, por enquanto, é até mesmo um "desconhecido virtual", afinal acabou de chegar ao fórum e possui somente 4 (quatro!) posts...
É claro que ser antigo no fórum e possuir muitos posts não formam ou demonstram o caráter de ninguém, mas pelo menos virtualmente passamos a conhecer um pouco o pensamento do usuário.
Por favor, não se ofenda com os meus comentários.
Um abraço, Delfim.

kidcomareia
14/11/2012, 15:15
Me desculpe e porq comprei minha SW4 a 3 meses sou novato no mundo 4x4! mais acompanho o forum a 6 meses ja! mais voce so poderar conheçer e testar meu carater me pondo a prova! eu me convidei!!! acreditando que todos aqui fossem otimas pessoas! pois pense bem! entraria no carro de um "desconheçido" e se o cara fosse um piscotico ou enfim! mais se quiserem pesquisar sobre mim virtualmente meu nome e Joao Villas Boas Neto! sou de niteroi RJ e tenho 19 anos ! nunca fui preso nunca cometi nenhum delito!

jorge.duarte
14/11/2012, 19:35
Me desculpe e porq comprei minha SW4 a 3 meses sou novato no mundo 4x4! mais acompanho o forum a 6 meses ja! mais voce so poderar conheçer e testar meu carater me pondo a prova! eu me convidei!!! acreditando que todos aqui fossem otimas pessoas! pois pense bem! entraria no carro de um "desconheçido" e se o cara fosse um piscotico ou enfim! mais se quiserem pesquisar sobre mim virtualmente meu nome e Joao Villas Boas Neto! sou de niteroi RJ e tenho 19 anos ! nunca fui preso nunca cometi nenhum delito!

Relax, João!!
Seja bem vindo ao grupo! Apareça nos encontros que fazemos na Lagoa, e verás que todos temos o mesmo objetivo...diversão e curtição!!

Abs!

kidcomareia
14/11/2012, 19:46
Obrigado Jorge Duarte! assim que resolver minha habilitaçao estarei presente! com minha viatura! A proposito alguem de la tem uma SW4 v6 3.0 para dar umas dicas?
:safari-rig:

jorge.duarte
14/11/2012, 19:56
Obrigado Jorge Duarte! assim que resolver minha habilitaçao estarei presente! com minha viatura! A proposito alguem de la tem uma SW4 v6 3.0 para dar umas dicas?
:safari-rig:

Acho que somente o André Canario, tem uma a Gasolina, mas aparece pouco. O resto é tudo, Diesel! Mas fica tranquilo, se molhar distribuidor ou vela a galera, puxa!! Tem um amigo aqui do grupo, que tá doido para usar o guincho, mas até agora só serviu de enfeite! Não digo que é o Fabiano, nem que me cortem o pescoço!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Abs!

marbovo
14/11/2012, 20:44
E ai pessoal, comprei um jimny 2010( meu primeiro 4x4)e ando acompanhando o vqq faz um tempinho.
Vocês só andam entre toyoteiros ou aceitariam um outro japonezinho( o carro, não eu, hehehe) intruso?

Já vi que tem nego louco pra usar o guincho, ai a gente pode unir o útil ao agradável caso aconteça alguma coisa, rsrsrs

dpab
14/11/2012, 22:38
marbovo,
Parabéns pela aquisição do jipe e seja bem vindo ao mundo 4x4 !!!
O nosso grupo, embora originalmente seja formado por toyoteiros, é bastante eclético e como o próprio nome sugere, V.Q.Q. (Vai Quem Quer)!!!
Temos alguns amigos no grupo que possuem veículos 4x4 de outras marcas, e tenha certeza... TODOS são muito bem vindos !!!
Contamos com vc no próximo passeio, na região de Visconde de Mauá, nos dias 24 e 25 de novembro (faltam 10 dias !).
Um abraço, Delfim.

dpab
14/11/2012, 22:57

João,
Como disse o Jorge, Relax !!! Eu pedi para vc não se ofender com o meu comentário, pois é claro que não é nada pessoal, afinal ainda não nos conhecemos e por isso mesmo eu quis lhe mostrar que a confiança vem com o tempo, não dá para se colocar um desconhecido dentro da viatura para ir de zequinha, vivemos em um mundo perigoso !!!
Mas vc é bem vindo ao grupo, apareça, apresente-se, conheça o pessoal, será um prazer !!!
Desculpe se com o comentário eu pareci grosseiro e/ou antipático, não era a minha intenção.
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
14/11/2012, 23:06
E ai pessoal, comprei um jimny 2010( meu primeiro 4x4)e ando acompanhando o vqq faz um tempinho.
Vocês só andam entre toyoteiros ou aceitariam um outro japonezinho( o carro, não eu, hehehe) intruso?

Já vi que tem nego louco pra usar o guincho, ai a gente pode unir o útil ao agradável caso aconteça alguma coisa, rsrsrs

Marbovo!
Em breve você vai querer mudar para Toyota, por gostar do carro, ou pela "pilha" que o pessoal vai colocar em você!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

É bricandeira! Temos amigos que tem Mitsubishi e estão no grupo...no ultimo passeio uma "abriu o bico", tiramos algumas fotos, só para ficar sacaneando depois, nada pessoal...........kkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo!

Abs

kidcomareia
14/11/2012, 23:31
Delfim venho lhe seguindo a um tempo ja! e e claro q o mundo esta muito perigoso! mais em relaçåo a confiança ela e reciproca pois eu tbm entraria num de um desconheçido ao menos para mim! mais com tempo vamos nos conheçendo e vcs vao gostar de mim

marbovo
15/11/2012, 00:05
Olá Pessoal,

Poww, show de bola, vou falar com a patroa, mas fiquei com vontade hein.. hehe.
Nunca fui pra essa região, na verdade sou Campinas(falo porrrrrta)e to no Rio fazem quase 2 anos... hehehe.

Amanhã dou o OK.

Jorge, assim você me mata... huaiha, nem comecei a namorar o meu jipe direito e já ta falando em trocar... huaihiuhai

Vai ser um prazer conhecer todo mundo, até mais

rodrigo_dias_rj
15/11/2012, 09:55
Amigos, por aqui os preparativos estão caminhando bem, a esposa estava querendo descansar em uma "pousadinha" mesmo.
Essa semana adiantei muita coisa no trabalho e devo estar liberado no fim de semana do passeio.

Delfim, para não ter risco mandei meu RG, CPF e Comprovante de endereço para o seu email, kkkkkkk :):):):):):):):):):):):):):)

marbovo
15/11/2012, 10:29
Fala pessoal, que horas vocês vão sair daqui do Rio?

dpab
15/11/2012, 18:31
marbovo,
Estamos pretendendo sair bem cedinho, em torno das 7h e o ponto de encontro, como de costume, será na Casa do Alemão que fica no começo da Dutra, na altura de São João de Meriti.
Um abraço, Delfim.

marbovo
15/11/2012, 19:44
Fala Delfim, poww, não vai da pra ir, minha a patroa vai ter que ir provar um vestido pro casamento do meu irmão no savado... deixa pra próxima

marbovo
15/11/2012, 19:50
PESSOALL, URGENTE....
Não sei se lembram de mim, comprei meu jimny essa semana, e fui fazer uma trilha em grumari, achei que era simples, pois até no google maps tinha ela...

Acabou que desci umas pedras grandes e não consegui voltar... tive que deixar ele lá e vir pra casa...
Mais tarde fui com uma frontier lá, mas como tinha começado a chover o cara não conseguiu subir a trilha...

PRO FAVOR, se conhecerem alguem com guincho que puder me ajudar eu agradeço muito,
Vou estar em casa amanhã até domingo, meu telefone é 79058523, Marcelo.
To procurando guinço, mas ninguem sobe lá, só 4x4 mesmo...

marbovo
15/11/2012, 22:09
Faala galera, consegui ajuda aqui, vlwww, qualquer coisa do um toque

jorge.duarte
15/11/2012, 23:30
PESSOALL, URGENTE....
Não sei se lembram de mim, comprei meu jimny essa semana, e fui fazer uma trilha em grumari, achei que era simples, pois até no google maps tinha ela...

Acabou que desci umas pedras grandes e não consegui voltar... tive que deixar ele lá e vir pra casa...
Mais tarde fui com uma frontier lá, mas como tinha começado a chover o cara não conseguiu subir a trilha...

PRO FAVOR, se conhecerem alguem com guincho que puder me ajudar eu agradeço muito,
Vou estar em casa amanhã até domingo, meu telefone é 79058523, Marcelo.
To procurando guinço, mas ninguem sobe lá, só 4x4 mesmo...
Mas a Frontier, não era 4X4?

rodrigo_dias_rj
16/11/2012, 13:23
Amigos, estou fora do passeio. Minha esposa tem prova do ENADE no domingo.

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

marbovo
16/11/2012, 18:51
Oi Jorge, era sim, mas o carro era blindado e até o pneu eram aqueles de perfil baixo saca?

Cara, consegui pegar o carro hoje de manhã, graças aos camaradas Sandro Tannuri (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/126-sandro-tannuri.html) e Cláudio Pereira... obrigado a todos

jorge.duarte
16/11/2012, 21:19
Oi Jorge, era sim, mas o carro era blindado e até o pneu eram aqueles de perfil baixo saca?

Cara, consegui pegar o carro hoje de manhã, graças aos camaradas Sandro Tannuri (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/126-sandro-tannuri.html) e Cláudio Pereira... obrigado a todos

Opa! Conheço o Sandro, gente fina...muito tempo que não o vejo!

dpab
17/11/2012, 00:20
marbovo,
Vc foi SOZINHO fazer essa trilha?
Aprenda uma lição: Nem offroaders véios de guerra e experientes costumam fazer isso !!!
Bom... Jorge, os "fregueses novos" já correram usando a velha tática de botar a culpa nas esposas, hehehehehe....
Mas EU VOU, VAI QUEM QUER !!!! Um abraço, Delfim

rodrigo_dias_rj
17/11/2012, 18:34
marbovo,
Vc foi SOZINHO fazer essa trilha?
Aprenda uma lição: Nem offroaders véios de guerra e experientes costumam fazer isso !!!
Bom... Jorge, os "fregueses novos" já correram usando a velha tática de botar a culpa nas esposas, hehehehehe....
Mas EU VOU, VAI QUEM QUER !!!! Um abraço, Delfim

Delfim, vou dar um jeito de ir pelo menos no sabado, hehhehe

dpab
17/11/2012, 19:42
Rodrigo,
Nós iremos todos no sábado mesmo, nos encontraremos às 7h na Casa do Alemão do início da Rodovia Nova Dutra, altura de S.J. de Meriti.
Amanhã farei a minha reserva na pousada e tb a do Jorge Duarte (a pedido dele) e colocarei aqui os telefones para quem quiser ligar e reservar também. Um abraço, Delfim.

marbovo
18/11/2012, 11:15
hehe, poww, se fosse um dia até dava pra ir, mas deixar a patroa sozinha o fim de semana inteiro ela me mata...rsrsrs, deixa pra próxima.. hehe

dpab
19/11/2012, 06:22
marbovo,
Leva a patroa, afinal Visconde de Mauá é um lugar lindo e muito bom pra fazer uma média com ela num jantarzinho romântico.
Tenho certeza que vc tb vai curtir bastante e ainda vai ganhar um bônus com ela para o próximo passeio, hehehehe....
Um abraço, Delfim.

marbovo
19/11/2012, 09:34
Oi Delfim, levaria sim... hehe, é que ela tem prova de vestido de madrinha(casamento do meu irmão) no sabado, acho que pelas 11h, o povo fala que lá é bacana mesmo, mas com esse argumento não da nem pra falar pra ela marcar pra outro dia.. hehehe, deixa pra outro dia que nós vamos sim

Dimasi
19/11/2012, 13:40
Salve galera !
Estou de volta após 3 dias de ENT. Foi show. Quem não foi perdeu uma excelente oportunidade de conhecer a turma nota 1000.
Sábado tenho o almoço de aniversário da minha mãe, então só devo subir à tardinha e ainda não sei onde vou ficar.
Marbovo, como já foi dito, nunca se deve fazer uma trilha sozinho, por mais simples que possa parecer. Já carro só sair com trator de uma trilha curtinha sem dificuldade aparente. Tava no ENT, senão tinha tinha de dado uma força já que moro perto. Tenho vontade de conhecer essa trilha, inclusive fica a sugestão para um passeio VQQ com direito a uma peixada em Guaratiba no final.

dpab
19/11/2012, 22:49
Grande Fafa,
Deve ter sido realmente bacana o encontro, pena que não pude ir.
Hoje liguei para o Hotel da Inês para fazer as reservas, mas o cara quis cobrar R$ 200 por quarto/pernoite e achei caro para um final de semana comum, por isso gostaria de saber se vc viu alguma pousada mais em conta para reservarmos logo.
Um abraço, Delfim.

Guto Machado
20/11/2012, 08:36
Grande Fafa,
Deve ter sido realmente bacana o encontro, pena que não pude ir.
Hoje liguei para o Hotel da Inês para fazer as reservas, mas o cara quis cobrar R$ 200 por quarto/pernoite e achei caro para um final de semana comum, por isso gostaria de saber se vc viu alguma pousada mais em conta para reservarmos logo.
Um abraço, Delfim.

Fala galera do VQQ, Fafa(Hum!! coisa Gay), então como nosso querido amigo Fafa, me passou ontem, parece que a galera tb está indo p visconde de maua, eu estava juntando uns 3 amigos do RJ que no máximo subiram o meio fio com seus 4x4, e mais a galera da 2º expedição p comemorar meu aniversário lá em maua, já essa galera da expedichão é mais radical, essa já atolou até no nordeste..rsrsrs , mas a idéia é fazer um passeio bem light.. Delfim, to vendo ai que vc é o cara, então gostaria de saber o que vcs pensaram p sábado e domingo para saber a programação, saber tb se vcs deixam eu acompanhar vcs,pois eu já tive uma toyota por alguns minutos (ver Foto) rsrsrs, vou t passar a programação aqui mesmo p vc ter idéia p saber se da p juntar os dois grupos, mas no meu lado aqui não tem nada de trilha só passseio mesmo,nem 4x4 eu utilizei no levantamento, tem que saber se o seu grupo ta ino mas p descansar e tal, visconde de maua é mágico e tem muita cosia p conhecer, não sei se vcs pensaram em ficar por lá mesmo ou da uma saída tipo mirantão,santo antonio etcc..Depois do Asfalto V.M tem ficado muito cheio mesmo em fds normais acaba subindo o pessoal de resende,volta redonda etc.. então ficar rodando lá com um grupo de umas 10 viaturas, não sei como seria, por isso pensei em sair ali do centrinho, enfim vou para de falar e posta minha programação... muito legal a coincidência,meu pai é do RJ, tem um GV3 e um tracker, vai ser a oportunidade p tentar juntar ele com vcs...

381537

Guto Machado
20/11/2012, 09:46
> Fala cambada,aproveitei o feriado e fui fazer o levantamento do passeio do
> dia 24/25,não vou falar muito de visconde de Mauá/Maringá, pq muitos
> conhecem e não vamos ter muito tempo para conhecer, mas a idéia é sair as
> 8:00hs do RJ em direção a VM, com chegada prevista p almoço,na verdade são
> 3hs só de viagem, mas a Dutra está com uma obra que está atrasando
> bem,então chegaremos em VM p almoço, tipo 11hs/12:30, e teremos a tarde de
> sábado p passear em VM, com idéia de visitar cachoeira do escorrega,poção
> da maromba,santa clara,e se der por ultimo toca da raposa,a noite sairemos
> ao centro jantar e p comprar o vale-prazer,ou seja largar os cartões com a
> esposa nas lojinhas de artesanato.Temos que durmir cedo nesse sábado dia 24
> pois sairemos as 8:00hs no dia 25 novamente, com destino a cachoeira da
> estiva, fica no vale dos franceses no caminho de Carvalhos-MG, são 50km
> afastadas de VM que acredito faremos em 2:30, vamos passar por
> alcantilado,Mirantão,Santo Antonio ,Bocaina de minas e depois chegaremos a
> estiva, estou com um prob que não consegui o contato do dono do terreno
> aonde fica a cachoeira, com isso só teremos acesso a pé, não chega a 20m de
> caminhada, mas eu queria mesmo era colocar os carros lá dentro , com isso
> também foi descartada a possibilidade de fazer algum churrasco,galinha, ou
> seja farofada na cachoeira,então achei um restaurante simples ao ar livre
> com um grande gramado a beira de um rio, no qual crianças,e todos tenho
> certeza que vão gostar,Restaurante da Leila,ela disse que pode fazer
> churrasco
> e me deu um valor fixo por pessoa no qual vou pagar, por isso preciso
> confirmar o numero de pessoas para que eu possa passar isso p ela, e vcs se
> viram para pagar bebidas ,Viagra e outras coisas mais que vcs venham a
> precisar.rsrsrs. Ao retornar da cachoeira da estiva a previsão de chegada
> na no restaurante é de 13:00hs, lá estamos afastados a 1Hora de VM,
> acredito que eu retorne a VM por volta das 4/5 hs da tarde, pois não vou
> retornar ao RJ no domingo e sim na segunda,então quem for durmir em VM de
> domingo p segunda pode ficar mais um pouco, quem não for se programa, como
> eu disse de VM ao RJ fica 3hs de distancia, somado a essa 1h do restaurante
> da Leila, da p se programar, como por exemplo se sair da leila16:00hs, as
> 20:00 chega ao RJ.
>
> Pousadas:
>
> Visconde de Mauá tem várias pousadas para todos os valores, mas fui tentar
> duas que eu achava ter bom preço, boa localização e acomodação, eu fico em
> um chalé afastado do centro no vale da santa clara, lugar de difícil acesso
> p ficar subindo e descendo toda essa galera, a princípio eu tinha optado
> pela pousada lá, (pousada do Mineiro) ele tem suítes grandes com cozinha
> fogão geladeira,porém não oferece café da manhã, e é bem afastado do centro
> ao valor de 70,00,então partindo para uma pousada no centro , achei uma de
> um conhecido nosso, que fez o valor de 90,00 no dinheiro ou 100,00 no
> cartão com café da manhã boa acomodação garagem etc, nesse valor de 90,00
> ele só possui 8 suítes,tipo em um apartamento, são 4 embaixo e 4 encima, na
> mesma pousada ele possui suítes com lareira,rede e varandinha ao valor de
> 130,00, isso é outra coisa que preciso da confirmação da galera para fechar
> a pousada. (::::...::::....Pousada e Restaurante Coisas do Arco da Velha....::::...:::: (http://www.coisasdoarcodavelha.com) )
>
> O passeio
>
> Rezar para que esteja sol, pois vamos subir umas serras muito bonitas, e
> como fui esse feriado com chuva vc não tem um bom visual,vamos rodas uns
> 100km de estradas de chão com cutuvelos subindo, e algumas valas,apesar de
> eu não ter usado o 4x4, pode ser que precise,o passeio é bem light, e o que
> fala mais alto é o visual,aconselho a levar lanche e bebida nos carros,
> principalmente quem está com criança, bom acho que é isso,galera quem puder
> já confirmar preciso disso p acertar as coisas..

Esse é o E-mail que eu tinha passado p galera sobre o passeio,abaixo só tirei foto do restaurante da leila, não marquei nada com ela que minha galera ainda ta no vou não vou..., as outras fotos são do vale dos franceses (caminho p Carvalhos-MG) aonde está localizada a cachoeira da estiva.Já mirantão santo antonio,alcantilado etc.. não tirei fotos.Essa programação pode ser refeita, eu tive essas idéias pq eu estava codernando o passeio mas juntar 4x4/estrada de terra/cachoeiras, amigos e algumas mentiras pronto meu fds já está pago, sábado então só essa sugestão das cachoeiras, bom tem que vê ai no que o seu grupo pensa em fazer.

Confirmados.

Guto/lívia/carlos/fátima - Ranger
Rafael/esposa/casal de filhos -Tracker
Sergio/Ana (forista de SP)- Band
Fabiano ( forista) Band (queimadinha) vai no sábado

Ainda sem confirmação.
Nelson/Fernanda -Jimny (trabalho só vai saber sexta)mas 90%
Marcos Quinta - Hilux CS (forista ) aqui do ES (só vai saber quinta)
Adriano/filho -Ranger (Mulher não deixa) ta tentando ser bonzinho p ele ir.90%

38155938156238156438156938157338157038157138156038 1561381574

dpab
20/11/2012, 11:07
Guto,
Achei a sua programação perfeita e as sugestões de pousada e restaurante idem e tenho certeza que os que forem da galera VQQ toparão também, o pessoal é tranquilo e sem frescuras.
Logo de cara vc pode incluir na sua lista o meu nome (Delfim Bouças) e o do Jorge Duarte, que já confirmou a ida conosco. Eu irei sozinho, minha esposa e filha não poderão ir, mas o Jorge Duarte talvez leve a filha dele.
Vou ligar pro resto da galera e pedir que entrem aqui no forum ainda hoje para confirmar se irão ou não, estou preocupado em reservarmos logo a pousada pois hoje já é terça-feira e o tempo voa.
Peço à vc que faça as reservas e nos informe a conta bancária para depósito e o valor a ser depositado a fim de garantir as reservas.
Meu email: delfimab@gmail.com
Meu celular: (21) 8877-4177
Um abraço, Delfim.

Dimasi
20/11/2012, 11:40
Guto, não fica com ciumes hahahhahaha! A programação é excelente, mas o melhor de tudo é poder comer o bolo do amigo.
Só não concordo com a história de dormir cedo no Sábado hehehe, vou chegar à noite doido para tomar umas e curtir um pouco.
A pousada Coisas do Arco da Velha tem a vantagem de estar no centro de Maringá, aí dá para sair a noite deixando as viaturas na garagem. Maringá é ruim de estacionar e os carros acabam ficando afastados.
Abs

Dimasi
20/11/2012, 11:42
Delfin,
Outra coisa, como parece que o Mário não vai, que tal pegar um quarto para nós dois HAHAHAHAHAHAHA

dpab
20/11/2012, 13:07
Fafa,
Eu topo, mas só se no quarto houver 2 "twin beds", não vou dividir cama de casal com vc !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK....
Telefonei para o Fernando, que garantiu que irá e ficou de ligar para o Meirelles, Luiz e Alexandre (Tutu) e postar aqui a confirmação deles.
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
20/11/2012, 22:55
Delfin,
Outra coisa, como parece que o Mário não vai, que tal pegar um quarto para nós dois HAHAHAHAHAHAHA

Sai fora!! o velhinho enfartado tá comigo e vamos dividir o quarto...ele não vai aguentar os 2!!! kkkkkkkkk

jorge.duarte
20/11/2012, 22:57
Guto,
Achei a sua programação perfeita e as sugestões de pousada e restaurante idem e tenho certeza que os que forem da galera VQQ toparão também, o pessoal é tranquilo e sem frescuras.
Logo de cara vc pode incluir na sua lista o meu nome (Delfim Bouças) e o do Jorge Duarte, que já confirmou a ida conosco. Eu irei sozinho, minha esposa e filha não poderão ir, mas o Jorge Duarte talvez leve a filha dele.
Vou ligar pro resto da galera e pedir que entrem aqui no forum ainda hoje para confirmar se irão ou não, estou preocupado em reservarmos logo a pousada pois hoje já é terça-feira e o tempo voa.
Peço à vc que faça as reservas e nos informe a conta bancária para depósito e o valor a ser depositado a fim de garantir as reservas.
Meu email: delfimab@gmail.com
Meu celular: (21) 8877-4177
Um abraço, Delfim.

Guto,
Conforme o Delfim comentou, pode confirmar a minha presença, se for reservar a pousada. Me passe teus dados que faço a transferencia...se preferir levo em dinheiro no Sabado.

Abs

dpab
20/11/2012, 23:11
Sai fora!! o velhinho enfartado tá comigo e vamos dividir o quarto...ele não vai aguentar os 2!!! kkkkkkkkk
Uia ! Nunca fui tão disputado... KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Guto Machado
21/11/2012, 10:49
Hoje entrei em contato com a pousada, e me passaram o seguinte, ela não possui duas camas de solteiro e sim acrescenta uma cama de solteiro na suíte, e cobra o valor de 30,00 pelo acréscimo e o quarto fica com uma cama de casal e uma de solteiro podendo ser divido com 3 pessoas, então quem tem filho ou vai dormir em dois separados a diária sobe para o valor de 120,00, nesse valor de 90,00 o quarto (apt) só tem disponível mais seis quartos, e no valor de 130,00 ela tem outros quartos, com lareira,e varandinha.

Não vou fazer reserva porque muitos ainda não confirmaram, e ai da prioridade p uns p outros prefiro não pegar essa responsabilidade já passei por isso reservando p trilheiros de moto, e não deu muito certo, então prefiro que cada um reserve o seu e assim ficam com a liberdade de procurar outras pousadas também.
A pousada se chama Coisas do Arco da velha

Site : (::::...::::....Pousada e Restaurante Coisas do Arco da Velha....::::...:::: (http://www.coisasdoarcodavelha.com/))
Tel: (24) 33871222 - (24) 98361057 - (24) 93958250

NÃO ESQUEÇA DE DIZER QUE ESTÁ INDO P PASSEIO DO ANIVERSÁRIO DO GUTO(FILHO DO CARLOS) CACHOEIRA DA ESTIVA, PASSEIO DE JIPE, SEI LÁ, POIS O VALOR DA POUSADA NÃO É ESSE, ELE FEZ ESSE VALOR PQ EU DISSE QUE IA FECHAR A POUSADA.
SUÍTE APT. 90,00 DINHEIRO / 100,00 CARTÃO (APENAS 6 APT`S)
SUÍTE TERREO COM VARANDA/LAREIRA. 130,00

Aqui tem uma prévia de algumas pousadas (http://www.viscondedemaua.com.br/pousadas.html (http://www.viscondedemaua.com.br/pousadas.html)) mas lá ainda tem muito mais, como é um fds comum acredito esteja vazio não vai ter probs com vagas:

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima
-Rafael /esposa/casal de filhos
- Fabiano (forista)
-Sergio /Ana (forista)
-Delfin (forista )
-Jorge Duarte /Filha (forista)
-Fernando/Esposa?? (forista)

Guto Machado
21/11/2012, 10:57
Uia ! Nunca fui tão disputado... KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Não é atoa que escolhi a pousada que no site tem um Arco-iris e uma fadinha jogando estrelinha rsrsrsrs

Dimasi
21/11/2012, 13:25
O filho do Delfin ( Rafael ) deve ir com a noiva. Esse passeio promete fortes emoções... Que tal uma quarto para eu, Delfim e jorge ??? a dúvida é quem dorme na cama de casal hahahahaha.

Guto Machado
21/11/2012, 15:34
Aviso aos desenformados amigos do forum que a última vez que teve triangulo amoroso com o fafa, um saiu insatisfeito e brigou com todos do grupo, isso aconteceu lá em barrerinhas com o nosso guia, que ao acordar depois de uma noite com o fafa e com o mário (inner) o guia não queria nem mais o grupo...

O filho do Delfin ( Rafael ) deve ir com a noiva. Esse passeio promete fortes emoções... Que tal uma quarto para eu, Delfim e jorge ??? a dúvida é quem dorme na cama de casal hahahahaha.

fgibin
21/11/2012, 16:24
Amigos,

Esperei até agora pra me manifestar, mas fiquei acompanhando o tempo todo.
A ideia era de participar com a minha esposa e o bebé, mas com a Rosana concordamos que seria muito puxado pra ele (não teria como descansar nos horarios abituais e tem somente um ano e meio).
Sendo assim, decidimos não participar, deixando a estrela do nosso Leo no 4x4 para um percurso menos impegnativo, possivelmente de um dia só.
Desejo a todos uma grande diversão e alegria!
Grande abraço
Fabrizio

dpab
21/11/2012, 22:21
Bom galera, diante das colocações do Guto vou telefonar amanhã para a Pousada Coisas do Arco da Velha e fazer a reserva de um quarto pra mim.
Informo que não me oponho a dividir o quarto seja com o Jorge e/ou com o Fafa, mas desde que eu fique com a cama de solteiro. Quem quiser ir no passeio que ligue também e reserve o seu quarto, pois não vamos ficar andando atrás de marmanjos. EU VOU, O JORGE VAI, O FABIANO VAI, O GUTO VAI... ALIÁS, VAI QUEM QUER !!!!
Um abraço, Delfim.

dpab
21/11/2012, 22:22
Amigos,

Esperei até agora pra me manifestar, mas fiquei acompanhando o tempo todo.
A ideia era de participar com a minha esposa e o bebé, mas com a Rosana concordamos que seria muito puxado pra ele (não teria como descansar nos horarios abituais e tem somente um ano e meio).
Sendo assim, decidimos não participar, deixando a estrela do nosso Leo no 4x4 para um percurso menos impegnativo, possivelmente de um dia só.
Desejo a todos uma grande diversão e alegria!
Grande abraço
Fabrizio

Caro Fabrizio,
Sua falta será sentida, contávamos com vc outra vez, mas compreendemos a sua posição.
Um abraço, Delfim.

Fernando_RJ
21/11/2012, 23:23
Srs. Boa noite....
Confirmações para sábado.
Amanhã entrarei em contato com a pousada e reservarei 2 quartos,
Confirmados Fernando e Alexandre.
Meirelles roeu a corda....rs
Luis tem compromisso familiar.
Fabrizio, esperamos voce no próximo passeio.
Agora.... essa coisa de quem dorme com o enfartado.....
deixa p/ lá.....rs
Vou levar o desfibrilador....

Abraços,
Fernando.

dpab
21/11/2012, 23:53
Grande Fernando !
Que bom que vc e o Tutu firmaram o compromisso.
Tô meio preocupado, acho que o Fafa e o Jorge estão mal intencionados...
Um abração, Delfim.

Meirelles
22/11/2012, 04:18
Bom, querer ir, eu queria, mas com a quantidade de "notas vermelhas" aqui em casa, isso vai ser praticamente impossível, além disso minha esposa já tinha marcado de irmos em um aniversário de amigos e só soube disso hj qdo falei com ela para poder postar minha confirmação aqui no tópico.
Fico triste de não poder estar mais uma vez com os amigos, mas sei que teremos outras oportunidades.
Desejo a todos um excelente passeio e não esqueçam de tirar muitas fotos para podermos acompanhar tudo aqui pelo Forum.

Abraços.

Fernando_RJ
22/11/2012, 04:45
Delfim,
deu sorte....
se ele fosse sozinho....
ia ser mais um a disputar a cama do velhinho....rs
Abraços,
Fernando.

Guto Machado
22/11/2012, 13:09
Bom galera, diante das colocações do Guto vou telefonar amanhã para a Pousada Coisas do Arco da Velha e fazer a reserva de um quarto pra mim.
Informo que não me oponho a dividir o quarto seja com o Jorge e/ou com o Fafa, mas desde que eu fique com a cama de solteiro. Quem quiser ir no passeio que ligue também e reserve o seu quarto, pois não vamos ficar andando atrás de marmanjos. EU VOU, O JORGE VAI, O FABIANO VAI, O GUTO VAI... ALIÁS, VAI QUEM QUER !!!!
Um abraço, Delfim.

É Isso ai Delfim nada de ficar de babá p marmanjos e VQQ.. Meirelles e Fabrizio, que fique p próximo e se puder estaremos juntos, agora vou ficar de olho aqui no tópico.. Fernando vc disse que ia um Alexandre, mas que vc reservou 2 quartos, é mais uma pessoa ou mais um carro???eu tava tentando organizar a lista, por isso estou perguntanto.. a lista por enquanto ta assim:

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger
-Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker
-Nelson/ Fernanda - Jimny
- Fabiano (forista)- Band Queimadinha
-Sergio /Ana (forista) - Frontier
-Delfin (forista )-Sw4
-Jorge Duarte /Filha (forista)-Hilux
-Fernando/Esposa?? (forista)-???
-Alexandre/Esposa??-????

Alguém ai tem PY?? vou levar meu xingling portátil que funcionou bem na viagem, o Fafa tem um igual.. e o Segio-SP tb tem

Fernando_RJ
22/11/2012, 14:09
Srs.
Boa Tarde,
Vamos a lista
-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger
-Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker
-Nelson/ Fernanda - Jimny
- Fabiano (forista)- Band Queimadinha
-Sergio /Ana (forista) - Frontier
-Delfin (forista )-Sw4
-Fernando (forista)-Pajero
-Alexandre/Esposa- Pajero

Abraços,
Fernando

Dimasi
22/11/2012, 14:27
Fernando,
Vc vai só ? Estou tentando otimizar os quartos. A pousada não tem quarto com três camas individuais. Por enquanto eu, o Jorge e o Delfim vamos sozinhos.
Qual a faixa que vai ser usada no PY ? Vou levar tb os talk about.

Guto Machado
22/11/2012, 18:21
Vamos usar a mesma frequencia da expedição, a qual nem lembro mais, qual era?? rsrsrs, e outra coisa Delfim, precisamos aqui fechar o ponto de encontro,eu pensei em umas 8hs, ou 8:30 naquele posto antes de subir a serra depois do pedágio aonde tem o bob´s,podemos também manter ali na casa do alemão o que eu não gosto muito dali é agulha p entrar muitos passam direto pq ela é antes, mas enfim vê ai, pq amanhã eu pego a estrada p RJ, e ai nem sei se da p entrar na net aqui ,tenho muito coisa p resolver amanhã aqui no ES, vou colocar o bairro aqui dos que conheço.

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger (taquara)
-Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker (taquara)
-Nelson/ Fernanda - Jimny (Barra)
- Fabiano (forista)- Band Queimadinha(Recreio)
-Sergio /Ana (forista) - Frontier(SP) vai encontrar com a gente em penedo
-Delfin (forista )-Sw4

Fernando,
Vc vai só ? Estou tentando otimizar os quartos. A pousada não tem quarto com três camas individuais. Por enquanto eu, o Jorge e o Delfim vamos sozinhos.
Qual a faixa que vai ser usada no PY ? Vou levar tb os talk about.

dpab
22/11/2012, 22:12
Guto,
Meu bairro é Tijuca e pra mim tanto faz marcarmos às 7h na Casa do Alemão como às 8h lá no Posto Belvedere (Bob´s), logo depois do pedágio.
Particularmente gosto da Casa do Alemão pq acho melhor para se tomar o café da manhã enquanto esperamos a galera toda chegar.
Um abraço, Delfim.

Dimasi
23/11/2012, 12:05
Feita reserva. Eu e o Delfim vamos dividir um quarto :fight:
Sugestão de faixa para os rádios : PY 145.900 ( usada pelos toyoteiros ) talk about canal 16 código zero.
Pode incluir na lista Rafael e Alessandra.

fgibin
23/11/2012, 12:36
Aqui vai uma sugestão para o final de tarde...
382141

Guto Machado
23/11/2012, 12:59
Aqui vai uma sugestão para o final de tarde...
382141

Essa Sugestão ai não sei não ein...3 marmanjos, dentro da agua na caçamba de um 4x4,cerveja, é paixão na certa, quem fizer isso ai ta arriscado a não querer saber mais da esposa,vai largar tudo p viver assim, rsrsrsrs

Delfin quanto ao ponto de encontro ficamos assim, o seu local com o meu horário rsrs, vou pedir p marcar umas 7:30/8hs, pq vou viajar hoje já se não vou te que sair lá da taquara as 6hs, p chegar 7 na casa do Alemão como hoje ainda não sei que horas vou chegar no RJ,prefiro marcar lá as 15 p 8hs rrsrsrsrs,se sair do alemão as +-8:00hs as 10:30 com certeza estaremos lá em maua, O sérgio de SP só chega meio dia mas vou ligar p ele e vê se ele consegue chegar as 10:30 tb, p lado dele é a mesma distancia..

Fafá já que não tem frequencia p rangeiros, Usaremos as das toy´s então py145.900 e o resto da galera tem rádio??, esse Rafael é mais um carro, ele vai no sábado d manhã ou a noite com vc????. vou tentar acertar aqui a lista:

Local :Casa do Alemão ás 7:30hs, previsão de sair as 8hs

Frequencia do PY 145.900

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger (taquara)
-Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker (taquara)
-Nelson/ Fernanda - Jimny (Barra)
- Fabiano (forista)- Band Queimadinha(Recreio)
-Sergio /Ana (forista) - Frontier(SP) vai encontrar com a gente em penedo
-Delfin (forista )-Sw4
-Rafael Alessandra - ?

Dimasi
23/11/2012, 13:41
O Rafael deve ir cedo, mas ele é meio temperamental, para não dizer gay. Ele mora em Ponte Coberta, no início da serra das Araras.
Acho que vai com uma Hilux. Ele troca de carro toda hora. É uma boa chance para vc desovar a Ranger hahahahaha.
Por falar nisso a previsão é de chuva, então é melhor deixar a Ranger na garagem.

dpab
23/11/2012, 14:22
Guto, tá fechado !!!
Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
Vou ligar para o meu "filho-problema" (Rafael) e perguntar se ele quer nos encontrar na subida da serra, assim dou uma ligada pra ele quando estivermos próximos de Ponte Coberta.
Se chover muito, vou precisar do guincho do Fafa, meus pneus estão perto do fim...
Um abraço, Delfim.

Meirelles
23/11/2012, 23:04
Guto, tá fechado !!!
Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
...
Um abraço, Delfim.

Nosso Presidente Delfim não tinha como ser mais direto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

Desejo para vocês um excelente passeio. Tomem cuidado nas estradas e aproveitem bastante, ah, não se esqueçam de tirar muiiiitas fotos.

Abraços.

Meirelles

dpab
24/11/2012, 00:04
Meirelles,
Pena que vc não estará conosco...
Será que o nosso amigo entendeu o recado ? Vamos ver amanhã...
O Fernandão é lento e tem Mitsubishi, mas é gente muito boa !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
24/11/2012, 00:09
Meirelles,
Pena que vc não estará conosco...
Será que o nosso amigo entendeu o recado ? Vamos ver amanhã...
O Fernandão é lento e tem Mitsubishi, mas é gente muito boa !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.

Delfim,
Acho melhor levar alguns galões de água, vai que o "passarinho" abre o bico de novo?!?!? O pessoal que vai de carona com ele, deve ir preparado, caso seja necessário, abertura de vidros!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

abs

dpab
24/11/2012, 00:17
Grande Jorge,
O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
Abração, Delfim

Meirelles
24/11/2012, 05:35
Grande Jorge,
O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
Abração, Delfim

Eu aqui já acordado e louco para ir, mas infelizmente não vai ter como mesmo.

Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.

382207

Abraços e aproveitem o passeio.

ards76
24/11/2012, 22:52
Guto, tá fechado !!!
Vou ligar para o meu "filho-problema" (Rafael) e perguntar se ele quer nos encontrar na subida da serra, assim dou uma ligada pra ele quando estivermos próximos de Ponte Coberta.
Se chover muito, vou precisar do guincho do Fafa, meus pneus estão perto do fim...
Um abraço, Delfim.

Grande abraço a todos e ótimo passeio!!!!!!!!!!!!!

jorge.duarte
25/11/2012, 23:24
Grande abraço a todos e ótimo passeio!!!!!!!!!!!!!
Rocha,
Estamos com saudades de vc!!!! Precisamos de mais toyotas, pois temos várias "carroças" infiltradas no grupo!!

Abs

jorge.duarte
25/11/2012, 23:40

Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.

382207

Meireles,
Pena que não pode ir!! Foi de mais!!!!! Perdeu o espetáculo dos pôneis malditos....na ultima cachoeira tinha "morrinho", um pouquinho de erosão e lama. Tinha uma galera esperando as 2 MIT's, pois estavam no final da fila. Arquibancada formada e vamos lá!! Chegou o Tutu, tentou subir o "morrinho", com muito custo, com muuuuuuuuuuuito custo mesmo, subiu...ufa...quase vai barranco abaixo, mas subiu!! percebemos o alivio em seu rosto...chegou o Fernandão...a galera gritou! "Vamos lá Fernandão!!! força!!" veio no embalo e? e? e? nada!!!! fico patinando. Estufou o peito, olhou firme para o "morrinho" e pensou: Pqp!! Não posso fazer feio...a galera da Toyota, tá olhando, na outra vez, a bichinha ficou de bico aberto e me sacanearam...tô no volante, mas Deus está me guiando!!! .....acelerou!!!! patinou, patinou, putz!!!!! nada!! voltou de ré, 100 metros...veio de novo...nada!!! Deus nesse momento disse: Meu filho, não posso lhe ajudar...já concedi 1 milagre no ultimo passeio, onde seu carro "abriu o bico", pense que errar é Humano e eu te perdoo, mas persistir no erro é burrice!!...Vende esse pônei e compre uma Toyota!!!!

Abs

jorge.duarte
25/11/2012, 23:53

382207

Teve a Ranger do amigo, Guto...que tentou fazer graça e só conseguiu aumentar o barulho das bielas....que já estão quase pedindo demissão do motor...e acabar de arruinar uma tal de corrente da caixa de transmissão...não sei bem, que peça é, pois a ultima vez, que vi corrente em carro, foi em um carro puxado por boi e estava cheio de feno!! Tem uma foto, onde a quantidade de fumaça perto da Ranger, é tão grande, que pode ser considerado crime ambiental...prova a fragilidade do veículo.

O pessoal ficou mais tranquilo, pois tinham 3 Toyotas, para dar o suporte, necessário.

jorge.duarte
26/11/2012, 00:26
Pessoal,
Ficou triste em colocar a foto do grupo, sem nosso amigo Fernandão!! Graças a Deus, temos ajuda da tecnologia...vou dar uma ajuda!!

jorge.duarte
26/11/2012, 00:39
Guto,
Com seu carro fumacê, abatendo algumas aves!!!

Dimasi
26/11/2012, 14:04
Excelente passeio com direito a muita lama e diversão. Cadê a turma da Toyota ? Ninguém sai mais de casa? Na foto dá para ver que das oito viatura, apenas três são toy.
Vamos agitar o churras dia 01/12 ??? Já tá em cima.
382524

dpab
26/11/2012, 22:37
Pessoal,
Ficou triste em colocar a foto do grupo, sem nosso amigo Fernandão!! Graças a Deus, temos ajuda da tecnologia...vou dar uma ajuda!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Essa foi mesmo demais !!!
E agora, Fernando, o que vc tem a dizer à respeito disso?

dpab
26/11/2012, 22:59
Excelente passeio com direito a muita lama e diversão. Cadê a turma da Toyota ? Ninguém sai mais de casa? Na foto dá para ver que das oito viatura, apenas três são toy.
Vamos agitar o churras dia 01/12 ??? Já tá em cima.
382524

Fafa e demais amigos,
Esse realmente foi mais um passeio maravilhoso do nosso Grupo V.Q.Q., graças à união, amizade e alegria de todos. Obrigado à todos, nós estamos de parabéns !!!
Quero fazer um agradecimento especial ao Guto e aos seus pais, Carlos e Fátima, que nos receberam com muito carinho e como verdadeiros anfitriões, nos mostrando as belezas e encantos da região de Visconde de Mauá e cidades vizinhas.
O nosso churrasco de confraternização será no próximo sábado, dia 01/12, na Floresta da Tijuca e é preciso agitarmos mesmo, pois faltam só 5 dias...
O esquema será o mesmo dos anteriores, cada um leva o seu tipo de bebida preferido e um pouco de carne (ou o que preferir comer).
Precisamos definir a compra de carvão, sal, pão, etc...
Vamos iniciar a lista de participantes confirmados, por favor acrescentem seus nomes na lista:

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4.

Meirelles
26/11/2012, 23:51
Fafa e demais amigos,
Esse realmente foi mais um passeio maravilhoso do nosso Grupo V.Q.Q., graças à união, amizade e alegria de todos. Obrigado à todos, nós estamos de parabéns !!!
Quero fazer um agradecimento especial ao Guto e aos seus pais, Carlos e Fátima, que nos receberam com muito carinho e como verdadeiros anfitriões, nos mostrando as belezas e encantos da região de Visconde de Mauá e cidades vizinhas.
O nosso churrasco de confraternização será no próximo sábado, dia 01/12, na Floresta da Tijuca e é preciso agitarmos mesmo, pois faltam só 5 dias...
O esquema será o mesmo dos anteriores, cada um leva o seu tipo de bebida preferido e um pouco de carne (ou o que preferir comer).
Vamos iniciar a lista de participantes confirmados, por favor acrescentem seus nomes na lista:

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4.

EU VOU, VAI QUEM QUER. Não é isso, Delfim? kkkkkkkk

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4. Meirelles

Ainda não sei se mais alguém aqui de casa vai, mas eu vou.

Falando nisso, já sei e já ví q perdi esse mega passeio do final de semana, por isso estou saindo agora para encontrar o Tutu, para ver as fotos e saber dos detalhes, hahahahahaha.

Nandão, kd vc ponei maldito??????? hauhauahuahuahauhauahuauh. Se eu tivesse ido eu te puxaria com as cintas, kkkkkkk.

Jorge e Delfim, quem leva o carvão??? kkkkkkkkkkkk

Se quiserem ajuda para as compras, me liguem.

Abraços, Meirelles.

Guto Machado
28/11/2012, 09:21
hahhahaha, só vcs mesmo, não é atóa que eu tinha achado esses 4x4 muito limpinhos e sem nenhum risco na lataria, agora entendi essas toy`s só servem mesmo para ir ao shopping e esse grupinho tem que fazer montagem para os carros chegarem aonde a RANGER chega, como podemos observar após sinais de inveja por não poder acelerar seus carrinhos ,pois se ele soltar fumaçinha é tão frágil q vai ficar dodói, Observamos muitos espectadores, mas ninguém com carro tamanho potencia da RANGER e peso pena do Jimny para colocar o carro nas alturas, apenas ficam ali olhando e depois vão se contentar com montagens para mostrar aos filhos e esposa.enfim vamos parar de falar e começar a lê as imagens rsrrs

LINK COM TODAS AS FOTOS : (https://picasaweb.google.com/101345714129182425896)

38282938283038283738284038284138284238283438283538 2832382833382843382844382831

dpab
28/11/2012, 10:02
Aeeeeeeeeeeee Grande Guto !!!!
Belíssimas fotos !!!!
Essa do Jorge com a florzinha na orelha, de camiseta cor-de-rosa e fazendo biquinho vai dar o que falar, kkkkkkkk...
Mas sabemos que há muitas outras fotos, posta logo aí que essas eu já salvei no meu PC.
Um abração e obrigado, Delfim.

Guto Machado
28/11/2012, 10:33
Fafa e demais amigos,

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4.

Grande Delfin, se eu estivesse por ai marcaria presença, Valeu ai pela consideração pela compania, pelos novos amigos e pelo passeio, deu p vê belas paisagens,mentir um pouco e rir muito...Não tinha maneira melhor de comemorar meus 30 anos, já fico até pensando no próximo aniversário...o passeio foi show deu tudo certo apesar de um numero considerável de toyotas rsrrs

Apesar do prob com a truta grelhada ou não grelhada,enfim coisa de toyoteiro rsrsrs gostaria de citar aqui no forum a Restaurante da LEILA,achei o lugar bem bacana para quem quiser marcar esses encontros 4x4 com bastante espaço,boa comida,bem servido e bom preço, eu acabei ficando até mais tarde lá conversando e ela disse que com sol fica melhor ainda,enfim fica ai a sugestão p amigos do forum..

382857382858382859382860

Guto Machado
28/11/2012, 10:36
Tá no Link do picasa são 261 fotos eu já tinha postado no link anterior. abraçosss

LINK COM TODAS AS FOTOS : (https://picasaweb.google.com/101345714129182425896)

Aeeeeeeeeeeee Grande Guto !!!!
Belíssimas fotos !!!!
Essa do Jorge com a florzinha na orelha, de camiseta cor-de-rosa e fazendo biquinho vai dar o que falar, kkkkkkkk...
Mas sabemos que há muitas outras fotos, posta logo aí que essas eu já salvei no meu PC.

dpab
28/11/2012, 11:47
Beleza ! O velhinho não tinha visto, hehehehe
Mas já copiei todas !!!
Um abraço, Delfim.

Guto Machado
28/11/2012, 12:08

Que foto vai dar o que falar,é essa???

382898

dpab
28/11/2012, 12:12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Acho que ele não vai gostar de vc ter citado que ele é toyoteiro...

Dimasi
28/11/2012, 15:40
UIIIII !!!
Mas a foto na camisa parece ser uma Ranger

jorge.duarte
28/11/2012, 19:34
kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Vai ter volta Guto!!

fgibin
29/11/2012, 08:05
Atualizando:

1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4. Meirelles
5. Fabrizio & family

Onde nos vamos encontrar? Na praçinha do alto? A que hora?
Grande abraço
Fabrizio

dpab
29/11/2012, 15:08
Grande Fabrizio, que bom que vcs irão !!!
Sugiro que nos encontremos às 8:30h na pracinha do Alto, pq se formos mais tarde corremos o risco de não conseguirmos uma mesa e/ou churrasqueira disponível lá na Floresta.
Vou levar alguns pães, azeite, uma pasta de alho, filés de frango temperados, água e vinho.
Levarei também a churrasqueira portátil, uma mesa de camping e uma cadeira de praia, para o caso de não conseguirmos acomodação no mobiliário fixo da floresta.
Um abraço, Delfim.

ards76
29/11/2012, 21:52
Grande Fabrizio, que bom que vcs irão !!!
Sugiro que nos encontremos às 8:30h na pracinha do Alto, pq se formos mais tarde corremos o risco de não conseguirmos uma mesa e/ou churrasqueira disponível lá na Floresta.
Vou levar alguns pães, azeite, uma pasta de alho, filés de frango temperados, água e vinho.
Levarei também a churrasqueira portátil, uma mesa de camping e uma cadeira de praia, para o caso de não conseguirmos acomodação no mobiliário fixo da floresta.
Um abraço, Delfim.

Grandes amigos...
Mais uma que não poderei participar...embarcado desde o dia 08-11 e só saio daqui no prox dia 5, retornando no dia 20 para as festa de fim de ano ....trabalhando...

Grande abraço a todos e parabéns pelo passeio!!!!!

Dimasi
29/11/2012, 22:15
Pô Rochita,
A Gracinha não tá te dando moleza hehehehe.

fgibin
30/11/2012, 06:42
Grandes amigos...
Mais uma que não poderei participar...embarcado desde o dia 08-11 e só saio daqui no prox dia 5, retornando no dia 20 para as festa de fim de ano ....trabalhando...

Grande abraço a todos e parabéns pelo passeio!!!!!

Pó que pena Rocha, mas não vai faltar ocasião no 2013!

Delfim,
Ótimo, já preparei dois pães caseiros e vou levar os mantimentos minimos necessarios.
Penso numa picanha, já fatiada para não estressar, uma boa salada, uns queijos e um vinho além da comida do nené.
A gente se vé as 8,30 de sabado no alto!

Grande abraço

Fabrizio

jorge.duarte
30/11/2012, 21:58
Pó que pena Rocha, mas não vai faltar ocasião no 2013!

Delfim,
Ótimo, já preparei dois pães caseiros e vou levar os mantimentos minimos necessarios.
Penso numa picanha, já fatiada para não estressar, uma boa salada, uns queijos e um vinho além da comida do nené.
A gente se vé as 8,30 de sabado no alto!

Grande abraço

Fabrizio

Vou levar 20 pães(francês), salame, queijo bola, pao doce, picanha fatiada, linguiça, carvão.

Abs

jorge.duarte
30/11/2012, 21:59
Cadê a galera?!?!? Cadê os novatos?!!? Vamos animar galera!!

Abs

Meirelles
01/12/2012, 01:12
Galera, surgiu um probleminha interno com a "diretora" aqui de casa e não sei mais se irei, mas se eu aparecer deve ser mais tarde, por isso deixem seus celulares ligados, que qualquer mudança eu ligo e apareço.

Peço desculpas por essa. Aproveitem mais esse encontro.

Abraços.

Dimasi
02/12/2012, 20:21
Mais uma vez o encontro foi muito bom. Churrasco com direito as pastas do Fabrizio. Pena que tive que sair + cedo ( afinal alguém tem que produzir o diesel, gasolina etc... para a turam rodar hehehe ).
Cadê as fotos ?

mesd_lamaRS
03/12/2012, 15:38
E então Meireles, tudo certo contigo? Espero que a patroa não tenha colocado as tuas malas na rua e se colocou que tu não esteja dentro delas. Jorge, Delfin, maurício, que foram os que eu vi por lá, pois tive um pequeno atrazo... Foi bacana rever o pessoal e espero que em breve (Janeiro ainda) possamos marcar outro destes lá na Tijuca. Forte abraço aos amigos.
Marcos Duarte

dpab
04/12/2012, 08:12
Marcos,
Vamos marcar outro churrasco sim, mas antes teremos um passeio na região de Miguel Pereira. Contamos com vcs !
A propósito, quem é Maurício ? Não seria o Fabrizio ?
Ficamos felizes que vc e sua família foram, mesmo chegando no final, mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca", hehehe...
Um abraço, Delfim

mesd_lamaRS
04/12/2012, 11:41
Marcos,
Vamos marcar outro churrasco sim, mas antes teremos um passeio na região de Miguel Pereira. Contamos com vcs !
A propósito, quem é Maurício ? Não seria o Fabrizio ?
Ficamos felizes que vc e sua família foram, mesmo chegando no final, mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca", hehehe...
Um abraço, Delfim

Ops, desculpe ai fabrizio, obrigado pela correção Delfin. Miguel Pereira já tem data?
Vi as fotos e fiquei querendo conhecer Visconde de Mauá.
Abraço a todos.

Fernando_RJ
04/12/2012, 13:48
Boa Tarde,
Olha só presidente....
Só porque estava saindo quando ele chegou.....
E só porque eu sou pequenininho.....
O Marcos disse que não me viu.....hahahahahahahaha
Abraços,
Marcos vamos agitar um churrasco antes da viagem a Miguel...
E rumo a Miguel....

Fernando.

mesd_lamaRS
04/12/2012, 14:56
Boa Tarde,
Olha só presidente....
Só porque estava saindo quando ele chegou.....
E só porque eu sou pequenininho.....
O Marcos disse que não me viu.....hahahahahahahaha
Abraços,
Marcos vamos agitar um churrasco antes da viagem a Miguel...
E rumo a Miguel....

Fernando.

Putz, me ferrei, isso é que dá tentar colocar todos os nomes tendo uma memória ruim, sempre esquecemos algém... desculpa ai Fernando, esqueci de mais alguém??
Beleza, este fim de semana vou receber meu cunhado que vem do RS nos visitar e talvez 14-15 vamos para Arraial do Cabo e no outro 22 vou para Poa...Hiii, acabou o ANO...Mas 2013 está ai.Hum...Final de jan-Fev vou para Roraima pescar...O ano já começa agitado... Que bom.
Abraço.
Marcos Duarte

dpab
04/12/2012, 17:53
Ops, desculpe ai fabrizio, obrigado pela correção Delfin. Miguel Pereira já tem data?
Vi as fotos e fiquei querendo conhecer Visconde de Mauá.
Abraço a todos.

KKKKKKK...
Se vc não for à Miguel Pereira e vir as fotos, vai ficar querendo conhecer lá também...
O Grupo VQQ só faz passeios em lugares bons !!!

jorge.duarte
04/12/2012, 21:42
Putz, me ferrei, isso é que dá tentar colocar todos os nomes tendo uma memória ruim, sempre esquecemos algém... desculpa ai Fernando, esqueci de mais alguém??
Beleza, este fim de semana vou receber meu cunhado que vem do RS nos visitar e talvez 14-15 vamos para Arraial do Cabo e no outro 22 vou para Poa...Hiii, acabou o ANO...Mas 2013 está ai.Hum...Final de jan-Fev vou para Roraima pescar...O ano já começa agitado... Que bom.
Abraço.
Marcos Duarte

Marcos, não tem problema esquecer o pessoal de MIT, não!! coisas ruins, temos que esquecer mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Fernando_RJ
04/12/2012, 21:55
Olha para as suas chaves......
olha as chaves.....
:lol:
Certo Jorge?
Abraços,
Fernando.

dpab
05/12/2012, 20:17
Jorge,
Essa chave é azarenta, lembra que por pouco vc nao ficou a pé na cachoeira da usina, lá na Bocaina.
Quando vc passar perto do Colégio Militar, na rua Barao de Mesquita, dá uma paradinha na loja "Do Valle" e faz uma com o logo da Toy, fiz uma cópia lá.
Um abração, Delfim

fgibin
10/12/2012, 20:00
Olá pessoal!!!
Cadé as fotos do churrasquinho na floresta da Tijuca?
Desculpe cobrar, mas a esposa está reclamando :)
Está marcada a data para Miguel Pereira ou vai ser no 2013?
Grande abraço!
Fabrizio

Fernando_RJ
11/12/2012, 11:16
Bom Diaaa!!!!!
Sr. Presidente..... já está macado o evento/jantar de final de ano?
Quanto a Miguel Pereir poderíamos fazer no fi de semana de 20/01... o que acham?
Abraços,
Fernando.

Fernando_RJ
11/12/2012, 11:19
Jorge,
Não esqueça.....
Voce só não votou de reboque da Bocaina....porque a chave era de Mit....
Retorno garantido...rs

Abraços,
Fernando.

dpab
12/12/2012, 00:17
Fernandão,
No dia 21/12 irei para a Argentina, por isso não poderei.
A propósito, amanhã (12/12, quarta-feira), irei na Toyomundi para a troca da embreagem da viatura, se puder me liga ! Um abraço, Delfim.

HERICK
14/12/2012, 07:48
Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, forte abraço.

dpab
14/12/2012, 12:51
Herick,
Eu tb desejo um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA, para vc e sua família !!!
um abraço, Delfim.

Dimasi
14/12/2012, 19:43
Galera,
Na quinta dia 20 os toyoteirosRJ farão o último encontro do ano na Cobal do Humaitá quem quiser parecer por lá será muito bem vindo.
Abs