Conectar

Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

jorge.duarte
05/12/2011, 20:45
Vou nos veremos por lá, onde vai ser será na Lagoa mesmo? Agora você vai levar a turbina para Sampa bem eu acho que seria o melhor a fazer pois assim você já veria os encaixes e mangueiras pois parece simples mais não, é no meu caso tem uma mangueira que tem uma medida de um lado e outra no outro lado difícil de achar.

Vou levar sim, já está na mala do carro. Sobre o encontro, não sei se vai ser lá no mesmo lugar, pois tem a arvore da lagoa e deve estar cheio. Vamos esperar até amanha e ver onde o pessoal vai marcar.

Abs

Inner
05/12/2011, 20:49
Bem tava dando uma lida e parece que vai ser na Rua Ceará boa pedida, agora parabéns vem aí mais uma turba das galáxias he! he! acho que agora a próxima é do Herick. e aí Herick deixa esses pneus gigantes para depois, vai na turba

Vou nos veremos por lá, onde vai ser será na Lagoa mesmo? Agora você vai levar a turbina para Sampa bem eu acho que seria o melhor a fazer pois assim você já veria os encaixes e mangueiras pois parece simples mais não, é no meu caso tem uma mangueira que tem uma medida de um lado e outra no outro lado difícil de achar.

jorge.duarte
05/12/2011, 20:56
Bem tava dando uma lida e parece que vai ser na Rua Ceará boa pedida, agora parabéns vem aí mais uma turba das galáxias he! he! acho que agora a próxima é do Herick. e aí Herick deixa esses pneus gigantes para depois, vai na turba

Tomara que de tudo certo, na instalação. Acho que o Herick, vai levar no cara do sul...não sei direito. Na rua Ceará, é onde o pessoal do trenó se reuni, se for lá por mim tudo bem. Seria legal, a galera se animar e ir, pois talvez seja a ultima do ano.

dpab
05/12/2011, 22:27
Salve, amigos !
Por mim pode ser na Rua Ceará, sem problemas.
A que horas o pessoal da Jipenet se reune lá?
Um abraço, Delfim.

HERICK
06/12/2011, 08:13

Fala meu amigo Inner, tô na maior dúvida, os pneus estão meia vida, essa pneuzada nova custa caro, se eu turbinar primeiro, de qualquer forma vou ter q trocar os pneus, no mais valeu pela força, ou melhor força extra nas viaturas, abraço.

HERICK
06/12/2011, 08:19
Tomara que de tudo certo, na instalação. Acho que o Herick, vai levar no cara do sul...não sei direito. Na rua Ceará, é onde o pessoal do trenó se reuni, se for lá por mim tudo bem. Seria legal, a galera se animar e ir, pois talvez seja a ultima do ano.
Meu amigo Jorge, que corra na mais perfeita paz o nascimento do seu próximo herdeiro, bastante saúde e qualquer coisa tamos aí, afinal nos tornamos uma família e família é pro q der e vier, são meus sinceros votos, agora qto ao kit turbo eu acho q deve ser em breve, talvez por aqui mesmo, grande abraço.

HERICK
06/12/2011, 08:24
Salve, amigos !
Por mim pode ser na Rua Ceará, sem problemas.
A que horas o pessoal da Jipenet se reune lá?
Um abraço, Delfim.
Delfim, pra mim talvez não dê pra ir, agora vamos fazer um chá de fralda pro nosso amigo Jorge Duarte, o q acha????????? abraço.

Marcelo_Taz
06/12/2011, 11:32
Galera, dia 7 na Praça da Bandeira fica impossível até dar uma passadinha.

Herick dou o maior apoio para esse chá de fraldas do nosso amigo, ele está me superando tive o Pedro com 43 anos, salve o mais novo papai vovô.

OBS.: depois da manutenção da BI e troca dos bicos apareceu mais uma trolha, uma das válvulas está com problemas, ja desmontada e levada para a retífica que mexeu nisso a 9 mil kms atrás, por essas e outras a minha viagem a Patagônia será adiada.

abs

ards76
06/12/2011, 15:58
Rocha
Tinha sido cogitado um encontro para essa quarta ( 7/12 ) mas parece que não vingou. O pessoal do jipenet se encontra as quartas na rua Ceará :bananadança: e nessa vão ser distribuídas as camisas do trenó.
Podíamos fazer um mini VQQ lá com quem se dispuser a ir por quelas paragens tenebrosas hehehe.
Dia 10 tô largando do trampo as 07:30h então penso em encontrar com o comboio em algum ponto da Rio - Teresópolis.
Abs

ATENÇÂO: O encontro para entrega das camisas do TRENO4x4 será na quinta feira apartir das 20hs.

Inner
06/12/2011, 17:11
Onde será o encontro?

ATENÇÂO: O encontro para entrega das camisas do TRENO4x4 será na quinta feira apartir das 20hs.

Dimasi
06/12/2011, 21:49
Mas que zica Taz. Patagônia adiada pela segunda vez. Mas é isso aí tem que insistir que um dia a zica cansa...

Então o encontro é quinta no bar Heavy Duty na rua Ceará ? Quem Vai ??

voleiam
06/12/2011, 22:14
Mas que zica Taz. Patagônia adiada pela segunda vez. Mas é isso aí tem que insistir que um dia a zica cansa...

Ola colegas da cidade maravilhosa...
Acompanhando o topico de vcs...percebi que são mtos colegas...
Preciso de uma ajuda de vcs....
Tenho uma hilux japonesa 94 4x4 CD...
To precisando daquele pequeno acabamento dianteiro do estribo original...
Na parte de tras do estribo é um pouco mais alto...esse eu tenho...
Eu tenho o desenho digitalizado...mas não sei se consigo colocar aki nessa pagina...
Eu consegui novo aki no interior de são paulo na concessionario....mas o preço é mto salgado...400 latinhas o par...

323947

Meu email
jose.battistuzzi@terra.com.br

Abs
Nestor

jorge.duarte
06/12/2011, 22:19

Acho que vou. Como vcs sabem a rua Ceara, agora dá mão para São Cristovão e não é mais uma rua sem saída. Alguém sabe se tem com estacionar por lá?

Abs

dpab
06/12/2011, 22:52
Herick,
Apoio total ao chá de bebê do nosso amigo Jorge !!! Conte comigo !!!
Acho que agora só deve dar para estacionar na rua das casas das primas, kkkkkkkkkkk....
E então, o encontro será na Rua Ceará, quinta-feira ? Que horas?
E o lance do Trenó 4x4, como faço para participar?
Além de ajudar (lógico), quero ganhar a minha camiseta !!!
Um abração, Delfim.

ards76
06/12/2011, 23:40
Onde será o encontro?

Rua Ceara 105 Pç da Bandeira

jorge.duarte
06/12/2011, 23:49
Rua Ceara 105 Pç da Bandeira

Rocha,
Vendo pelo google, 105 não tem nada.

dpab
06/12/2011, 23:53
Caraca.... dá pra alguém esclarecer?
Afinal, qual será a data, hora e local do encontro???
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
06/12/2011, 23:56
Caraca.... dá pra alguém esclarecer?
Afinal, qual será a data, hora e local do encontro???
Um abraço, Delfim.

Delfim,
Pelo que entendi vai ser Quinta na rua Ceará.

jorge.duarte
06/12/2011, 23:57
Aqui vai o que está no site do trenó 4x4

Toda quinta a partir das 20:30h no Bar Heavy Duty localizado na Praça da Bandeira (Rua Ceara 104, lado direito). O bar é temático (motociclistas, jipeiros e muito rock´n roll, pode entrar que você será muito bem recebido)
Procurar por: Mau (o nome é Maurício Bueno, mas pouca gente conhece pelo nome) ou Renatão (Renato Costa)

Claudio Samuca
07/12/2011, 00:33
Salve pessoal, estou voltando a acessar o forum depois de um tempo afastado.
O Renatão confirmou a entrega das camisas do Trenó 4x4 nesta quinta no HD, a partir das 20h30. A Rua Ceará é pequena e as viaturas ficam paradas na porta do bar do Zeca, não tem como errar. Vou chegar lá por volta das 21h00.
Abs,
Samuca

Claudio Samuca
07/12/2011, 01:31
Segue um vídeo dos preparativos para o Trenó no último sábado.

http://www.youtube.com/watch?v=2XmbdQiFDFc&feature=related

HERICK
07/12/2011, 08:17
Salve pessoal, estou voltando a acessar o forum depois de um tempo afastado.
O Renatão confirmou a entrega das camisas do Trenó 4x4 nesta quinta no HD, a partir das 20h30. A Rua Ceará é pequena e as viaturas ficam paradas na porta do bar do Zeca, não tem como errar. Vou chegar lá por volta das 21h00.
Abs,
Samuca
Samuca, pra mim vai ficar difícil, a viatura vai estar na oficina, ademais seje bem vindo ao fórum, abraço.

Dimasi
07/12/2011, 12:00
Herick, se quiser uma carona, tamos aí. É Só falar. Só que depois é capaz de desistir da Hilux e pegar um jipe de verdade HUAHUAHUAHUA

HERICK
07/12/2011, 13:28
Herick, se quiser uma carona, tamos aí. É Só falar. Só que depois é capaz de desistir da Hilux e pegar um jipe de verdade HUAHUAHUAHUA
Obrigado Fabiano, te confirmo mandando uma mensagem no seu celular, abraço.

HERICK
07/12/2011, 13:32
Que os outros colegas não me crucifiquem pelo amor de Deus, eu tenho vontade de ter uma sim, sim, sim, abraço.

fgibin
07/12/2011, 13:39
Resumindo: é na quinta dia 8/12 na rua Ceará 104.
Eu a e esposa queremos participar do trenó 4x4.
Como devemos fazer para contribuir?
E quem vai?

dpab
07/12/2011, 13:44
OMOPAI...
Os homens são mesmo eternos insatisfeitos !!!
O Rafael tem Troller e quer uma SW4, agora o Herick tem Hilux e quer uma Band...
Será que só eu "casei" com a minha neguinha??? KKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.

Dimasi
07/12/2011, 14:41
As contribuições do trenó acho que estão encerradas, inclusive com os kits montados e as camisetas encomendadadas. Só indo lá namanhã para saber se ainda tem como.
Acho que vou trocar a Band num ecosport.... :pensativo:
Abs

ards76
07/12/2011, 19:58
Que os outros colegas não me crucifiquem pelo amor de Deus, eu tenho vontade de ter uma sim, sim, sim, abraço.
Caro amigo...aproveita que a minha ta a venda!

Abraços

ards76
07/12/2011, 19:59
As contribuições do trenó acho que estão encerradas, inclusive com os kits montados e as camisetas encomendadadas. Só indo lá namanhã para saber se ainda tem como.
Acho que vou trocar a Band num ecosport.... :pensativo:
Abs
Que P...é esta de EcoSport!!!!Tu vai arrumar é uma Eca Sport

dpab
07/12/2011, 21:30
Rocha,
Acho que o Fabiano andou usando alguma substância esquisita...
Um abraço, Delfim.

Inner
07/12/2011, 23:01
Rocha,
Acho que o Fabiano andou usando alguma substância esquisita...
Um abraço, Delfim.

E pelo visto tá querendo comprar mais substância esquisita rs.

Dimasi
08/12/2011, 09:10
Por falar em coisa esquisita quem vai na rua Ceará hoje ?

dpab
08/12/2011, 09:34
Eu queria ir, mas lembrei que hoje será a reunião de confraternização do pessoal que joga tênis comigo e que já estava agendada há mais de 1 mês, se eu não for vão arrancar o meu couro, hehehe...
A reunião vai começar às 20:30h, mas se acabar cedo eu ligo para vcs e se ainda estiver rolando na Rua Ceará eu dou uma esticada lá...
Um abraço, Delfim.

HERICK
08/12/2011, 18:37
OMOPAI...
Os homens são mesmo eternos insatisfeitos !!!
O Rafael tem Troller e quer uma SW4, agora o Herick tem Hilux e quer uma Band...
Será que só eu "casei" com a minha neguinha??? KKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.
Grande Delfim, admiro bastante a robustez desse carro, eu queria mesmo é ter as duas, abraço.

HERICK
08/12/2011, 18:39
Caro amigo...aproveita que a minha ta a venda!

Abraços
Fala Rocha, eu sei, vc inclusive vai ver no post da venda do seu carro, q eu tô dando a maior força, na venda do seu jipão, mas por enqto faltam $$$$$$$, quero mesmo é ter $$$$ pra ter os dois, da minha "criança" tb não desfaço, abraço.

HERICK
08/12/2011, 18:45
E pelo visto tá querendo comprar mais substância esquisita rs.
Muitoooooooooooo esquisitaaaaaaaaaaaaaaaa, hahahahahahaha

HERICK
08/12/2011, 18:47
Por falar em coisa esquisita quem vai na rua Ceará hoje ?
Fabiano te mandei uma mensagem no teu celular, senão chegou, digo ainda estou na labuta, fica pra próxima, abraço.

ards76
09/12/2011, 11:25
Ola Pessoal
Abaixo um link interessante ...não sei quem conhece

RPM / Speed / Gear Ratio Visual Calc (http://vexer.com/automotive-tools/speed-rpm-calculator)

Podemos simular o ganho o perda de rendimento alternado variaveis tipo tamanho dos pneus, relação do diferencial e relação de marchas... você pode introduzir inclusive a relações de marchas do seu veiculo alterando os valores pré estabelecidos. Existe também um campo para se introduzir o peso total de Passageiro + carga e visualizar o esforço necessário do motor.

Atenção apenas ao fato das unidades serem americanas:computador:

Peso - 1Lb = 0,453kg
Velocidade- 1mph =1,609km/h
Medida - 1in = 25,4 mm

Achei muito legal

Neste outro Link nos ensina a fazer o calculo manualmente
Vale apena conferir:

Best Cars Web Site - Consultrio Tcnico (http://bestcars.uol.com.br/ct/pneu16.htm)

:rally:

Abraços

dpab
09/12/2011, 13:10
Grande Rocha, Grande dica !!!
Um abração, Delfim.

HERICK
09/12/2011, 21:51
Rocha tô usando agora essa ferramenta pra calcular a perda de rendimento c a mudança de pneus, depois posto minhas impressões, aliás Rocha abre um outro tópico com essa ferramenta pra galera toda usar, abraço meu amigo.

jorge.duarte
12/12/2011, 22:51
E aí, pessoal?
Morreu o passeio de Dezembro?

Abs

dpab
13/12/2011, 00:59
Grande Jorge,
Se rolar no próximo domingo, tô dentro.
Mas depois disso, só no ano que vem, pois vou viajar no dia 20/12 para as festas natalinas.
Um abraço, Delfim.

HERICK
13/12/2011, 07:38
E aí, pessoal?

Abs
Acho q a galera já tá em ritmo de final de ano, não sei se vai rolar alguma coisa, abraço.

ards76
13/12/2011, 10:34
E aí, pessoal?

Abs
Meus amigos...

Dia 20 está chegando...e terei que me ausentar lá pelas bandas da Floresta amazonica...por intermináveis 15 dias...

Fiz até o reconhecimeno solo do trecho Niteroi passando pelo PQ da Cidade(Bela Vista do RJ) e saindo no Largo da Batalha na Estrada para Itaipu...

Dia 18 tem encontro do Toyoteiros - Rj na Floresta da TIJUCA...

De qq forma...estamos aí...

HERICK
13/12/2011, 10:50
Meus amigos...

Dia 20 está chegando...e terei que me ausentar lá pelas bandas da Floresta amazonica...por intermináveis 15 dias...

Fiz até o reconhecimeno solo do trecho Niteroi passando pelo PQ da Cidade(Bela Vista do RJ) e saindo no Largo da Batalha na Estrada para Itaipu...

Boa viagem!!!! abraço.

jorge.duarte
13/12/2011, 14:23
Meus amigos...

Rocha,
Vai nessa do dia 18?

dpab
13/12/2011, 15:36
Opa ! Floresta da Tijuca é aqui do lado de casa...
Vamos nessa, galera? Um abraço, Delfim.

HERICK
13/12/2011, 16:09
Opa ! Floresta da Tijuca é aqui do lado de casa...
Vamos nessa, galera? Um abraço, Delfim.
Cai no Domingão, pode ser q dê pra mim, q horas? pto de encontro? abraço.

Dimasi
13/12/2011, 17:03
O encontro dos Toyoteiros RJ será no bom Retiro ( seguir a estrada da floresta até o final ) a partir das 09:00h. Vai rolar um churrasco e a ideia é cada um levar o que for comsumir ( carne e bebidas ).
Abs

HERICK
13/12/2011, 17:21
O encontro dos Toyoteiros RJ será no bom Retiro ( seguir a estrada da floresta até o final ) a partir das 09:00h. Vai rolar um churrasco e a ideia é cada um levar o que for comsumir ( carne e bebidas ).
Abs
Quem vai? eu tô afim de ir, se alguém for me confirma, abraço.

Dimasi
13/12/2011, 17:30
Eu vou, mas saio as 13:30 pq tenho que trabalhar. O Rocha vai com a Manuela e A isabella.
Abs

HERICK
13/12/2011, 17:48
Eu vou, mas saio as 13:30 pq tenho que trabalhar. O Rocha vai com a Manuela e A isabella.
Abs
Vamos marcar então pra irmos juntos, qualquer coisa me manda uma mensagem, abraço.

jorge.duarte
13/12/2011, 17:50
acho que tambem vou

Inner
13/12/2011, 18:49
Pois é picanha pra lá, linguiças pra cá, carvão, brejas geladas, sem contar papo com amigos e o visual do Alto e eu de plantão no Aeroporto. Será que esse churras não poderia ser na praça em frente ao Santos Dumont :mrgreen: brincadeirinha mais perguntar não ofende.

Vamos marcar então pra irmos juntos, qualquer coisa me manda uma mensagem, abraço.

Dimasi
13/12/2011, 18:52

Podemos ir sim. Só não vou poder dar carona, pq de lá vou direto para Caxias.A gente se fala.
Abs.

jorge.duarte
13/12/2011, 18:52
Pois é picanha pra lá, linguiças pra cá, carvão, brejas geladas, sem contar papo com amigos e o visual do Alto e eu de plantão no Aeroporto. Será que esse churras não poderia ser na praça em frente ao Santos Dumont :mrgreen: brincadeirinha mais perguntar não ofende.

Pô Inner, tá dificil de ver a caranga depois de turbinada!!

HERICK
13/12/2011, 19:20
Se ver uma fumacinha no ar é o cheirinho bommmmmm do churras, brincadeirinha b não ofende, abraço.

HERICK
13/12/2011, 19:23
Podemos ir sim. Só não vou poder dar carona, pq de lá vou direto para Caxias.A gente se fala.
Abs.
Poxa Fabiano, pensei q iria de zequinha, magoeiiiiiiiiiiiiiiiii, tô brincando, vamos ns falando, abraço.

HERICK
13/12/2011, 19:24
Pô Inner, tá dificil de ver a caranga depois de turbinada!!
Jorge, o Inner tá escondendo o ouro, mostra logo o posante, abraço.

dpab
13/12/2011, 20:43
Herick, Jorge, Fabiano e Rocha...
Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
13/12/2011, 22:53
Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
Um abraço, Delfim.

Boa Ideia!
Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.

Abs

HERICK
13/12/2011, 23:12
Boa Ideia!
Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.

Abs
Parabéns pelo mais novo toyoteiro ou melhor herdeiro, hehehe, muita saúde e paz e q Deus o abençoe, forte abraço.

HERICK
13/12/2011, 23:19
Um abraço, Delfim.
Por mim tá fechado 8:30 na pracinha do Alto, vai rolar um salmão grelhado? vou levar uma carne, não vou levar a linguiça, já vô logo avisando hein, Delfim vou usar a sua churrasqueira high tech, até lá então, abraço.

jorge.duarte
13/12/2011, 23:24
Por mim tá fechado 8:30 na pracinha do Alto, vai rolar um salmão grelhado? vou levar uma carne, não vou levar a linguiça, já vô logo avisando hein, Delfim vou usar a sua churrasqueira high tech, até lá então, abraço.

Herick,
Esquece!!! o Delfim não empresta a churrasqueira pra ninguem, muito mais se for para "contaminar", conforme ele fala, com carne vermelha....kkkkkkkkkkkkkk

Abs

dpab
13/12/2011, 23:28
KKKKKKKK... É isso aí Jorge.
Na minha churrasqueirinha só entra filé de frango ou peixe, nada de carnes vermelhas, linguiças e outros gordurames !!!
Um abraço, Delfim.

ards76
13/12/2011, 23:50
Um abraço, Delfim.

Fechado! Lembrando que eu provavelmente estarei "virado" pois a Trilha da Meia Noite é de 17 para 18...então devo ir direto para o Alto...Se aguentar

ards76
13/12/2011, 23:54
Boa Ideia!

Abs

Parabens Jorge pelo herdeiro e futuro jipeiro ou toyoteiro ou estradeiro...

Felicidades e Saude para seu novo filho, familia e a você...

HERICK
14/12/2011, 00:30
KKKKKKKK... É isso aí Jorge.
Na minha churrasqueirinha só entra filé de frango ou peixe, nada de carnes vermelhas, linguiças e outros gordurames !!!
Um abraço, Delfim.
Já vi q eu vou ter q levar a linguiça de frango, eca, eca, eca, vou levar então sushi e sashimi, não preciso da sua churrasqueira high tech tb não vou dividir c ninguém, ninguém mesmo, não adianta chorar :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir:, abraço galera.

valeriano
14/12/2011, 00:34
Um abraço, Delfim.

Levem repelente.
Os mosquitos daquela praça são maus.

dpab
14/12/2011, 00:35
Levem repelente.

Valeriano, vc vai?
Um abraço, Delfim.

HERICK
14/12/2011, 00:40
Levem repelente.
Bem lembrado, abraço.

Dimasi
14/12/2011, 02:41
Parabens Jorge pelo herdeiro.
Galera, tem umas churrasqueiras lá. Pelo tempo que eu não vou lá, não sei se ainda estão inteiras. E os espetos e grelha, não ví ninguem se manifestar p levar. Posso levar a minha, mas as 13:30h vou ralar. Quanto aso mosquitos, a gente acelera as viaturas e não sobra mosquito, mico, turista etc...
Abs

HERICK
14/12/2011, 07:17
Parabens Jorge pelo herdeiro.
Galera, tem umas churrasqueiras lá. Pelo tempo que eu não vou lá, não sei se ainda estão inteiras. E os espetos e grelha, não ví ninguem se manifestar p levar. Posso levar a minha, mas as 13:30h vou ralar. Quanto aso mosquitos, a gente acelera as viaturas e não sobra mosquito, mico, turista etc...
Abs
Vou ralar cedo tb, vamos nessa, abraço.

Albieri,R.J.
14/12/2011, 08:55
Queridos Gpeiros,

quem ai tem Hilux 2.8 SR5 98/99 pra falar? (bem ou mal)... Recebi uma proposta envolvendo esse carro e nao conheço nadinha...

Abraços

HERICK
14/12/2011, 09:10
Queridos Gpeiros,

quem ai tem Hilux 2.8 SR5 98/99 pra falar? (bem ou mal)... Recebi uma proposta envolvendo esse carro e nao conheço nadinha...

Abraços
Todos nós aqui do fórum são suspeitos pra falar dessa viatura maravilhosa, motor q chega a 1 milhão de km sem abrir, se bem cuidado é claro, lembrando q existe vários tópicos sobre esse assunto, dá uma pesquisada, o Serjão Holanda conhece muito bem essa máquina e já fez várias expedições, inclusive na Amazônia, sei lá meu amigo, são tantas experiências positivas no meu caso e de outros toyoteiros tb, q as negativas ficam pra trás, a minha tá c 380.000, motor tinindo, tô instalando a turbina essa semana, se vc for no encontro do dia 18 no Alto da Boa Vista, te mostro a minha viatura q por coincidência ou não é tb 98/99, abraço.

valeriano
14/12/2011, 09:47
Valeriano, vc vai?
Um abraço, Delfim.

Vou sim.
Mas vou partir por volta de 13h.

Marcelo_Taz
14/12/2011, 12:38
Fala galera, parece que o Oncovô sai hoje do estaleiro e estou a fim de ir na floresta no domingo.

abs

Dimasi
14/12/2011, 16:35
Vamos lotar o estacionamento com as Toys :torcendo:
Rafael, se a Hilux tiver boa é um ótimo negócio. O único porem pra vc que tem pé pesado, é o desempenho que é parecido com o de uma Band 14b. Tem a opção de turbinar. Existe tópico falando sobre isso. O Herick pode te passar o caminho das pedras. De qualquer maneira, uma Hilux é mais fácil de comercializar que um Troller ou uma Band. O importante é a equação estado X preço.
abs

dpab
14/12/2011, 20:40
Amigos,
Ficarei também até às 14h no máximo lá na Floresta.
Então estamos combinados, às 8:30h na pracinha do Alto para subirmos juntos !!!
Alguém sabe do Fabrizio ? O cara tá sumido...
Um abração, Delfim.

ards76
14/12/2011, 21:06
Galera não tinha muito o que fazer hj e fui rodar c a Isabella...

Percorri o litoral até Ponta Negra

Dimasi
14/12/2011, 21:09
Pela praia ??

ards76
14/12/2011, 21:29
Pela praia ??

Estrada de Terra acompanhando quase toda a orla... apenas no fim pegamos asfalto até o farol em Ponta Negra...

ards76
14/12/2011, 21:42
So não fui na Rampa de parapente de Marica...pois terminei o percusso no fim da tarde...Percorri em aproximadamente 4 horas...(sim...percorri apreciando a paisagem ) ,passando pelo Pq da Cidade, Praia de Itacoatiara, Mirante da Serra da Tiririca...Lagoa de Marica e finalizando em Ponta Negra...Retornei pela RJ106

jorge.duarte
14/12/2011, 21:43
Estrada de Terra acompanhando quase toda a orla... apenas no fim pegamos asfalto até o farol em Ponta Negra...

Rocha,
Passou em frente a minha rua, aí em Itaipuaçu!! Se for no Alto, no Domingo, junto com a galera toda que confirmou presença, vamos combinar as próximas aventuras (2012).

Abs

dpab
14/12/2011, 22:28
Pô Rocha, nem convidou os amigos para participarem do passeio com vc...
Fiquei de bobeira o dia todo e poderia ter curtido esse visual também.
Um abraço e até domingo !!!
Delfim.

ards76
14/12/2011, 23:02
Delfim.

Delfim, não foi nada planejado...tive que ir a Niteroi ...ver um trabalho de levantamento topografico...acabou cedo e ai resolvi dar uma volta...pois não tinha muito o que fazer em casa...mas é bom saber... na proxima eu ligo mesmo!!!!!

Até pq devemos seguir a premissa basica de jipeiro..."evitar sair sozinho p trihas"... quase fique agarrado em um trecho de areia... mas consegui sair na reduzida lentamente...

Abraços

moswaldo
15/12/2011, 00:00
Vamos lotar o estacionamento com as Toys :torcendo:
Rafael, se a Hilux tiver boa é um ótimo negócio. O único porem pra vc que tem pé pesado, é o desempenho que é parecido com o de uma Band 14b. Tem a opção de turbinar. Existe tópico falando sobre isso. O Herick pode te passar o caminho das pedras. De qualquer maneira, uma Hilux é mais fácil de comercializar que um Troller ou uma Band. O importante é a equação estado X preço.
abs

Caros, soh por conta de logistica seria bom relacionarmos quem vai ao churrasco no proximo doimingo, a ideia eh avisar o sidney que esta organizando soh para ele estar ciente que o vqq estara presente.

A galera do toyoteiros-rj eh super gente boa.

Abracos

Marco oswaldo

jorge.duarte
15/12/2011, 10:39
Delfim.

Delfim,
Já dei esporro no Rocha, também!!
Quando ele for nessas paradas de reconhecimento e tal, é pra avisar a galera...kkkkkkkk

ards76
15/12/2011, 11:13
Caros, soh por conta de logistica seria bom relacionarmos quem vai ao churrasco no proximo doimingo, a ideia eh avisar o sidney que esta organizando soh para ele estar ciente que o vqq estara presente.

A galera do toyoteiros-rj eh super gente boa.

Abracos

Marco oswaldo

Galera,

O Marco tem razão...
Vamos relacionar o pessoal do VQQ interessado em participar da confraternização. Sera otima oportunidade para novas amizades e conhecer o grupo Toyoteiro -RJ. Eu e Fabiano ja estamos confirmado com o Sidney...

Delfim...
Jorge...
Herick...

Abaixo orientação do Sidney aos interessados:

""O QUE LEVAR CADA UM (Assim facilita para todos)

POR PESSOA: 300 g de carne (picanha ou maminha de alcatra), não serve chã, patinho, lagarto, pá, peito ou acem.
100 g de linguiça para churrasco e 100 g de drumete de frango (aquela coxinha)

Bebidas: cada um levar o que for consumir. Levar também copos, talheres, pratos descartáveis e um pouco de carvão.

ATENÇÃO: alguém tem espeto e grelha que possa levar?

Conto com todos para fazermos este encontro de final de ano.""

É isto aí VQQ

dpab
15/12/2011, 13:50
Rocha,
Estarei lá na pracinha do Alto às 8:30h e levarei o solicitado.
Um abração, Delfim.

ards76
15/12/2011, 17:10
Rocha,
Um abração, Delfim.

Delfim,

Vc não come carne...leve o que for do seu consumo apenas...

A sugestão do Sidney foi uma estimativa de consumo por pessoa...para aqueles que comem carne é claro!

Abraços

valeriano
15/12/2011, 17:49
Delfim,

Vc não come carne...leve o que for do seu consumo apenas...

A sugestão do Sidney foi uma estimativa de consumo por pessoa...para aqueles que comem carne é claro!

Abraços

Exatamente.
Eu como também não como carne, vou levar pão de alho e refri. :)

dpab
15/12/2011, 17:50
Então beleza...
Sendo assim vou levar minha cota de filé de frango ou salmão.
Acho que podemos levar uns beliscos para consumirmos enquanto assamos o churrasco, tipo azeitonas, amendoins, pastinhas e torradas, etc.. O que acham? Um abraço, Delfim.

Marcelo_Taz
15/12/2011, 18:01
Com chuva vai ter o evento?

Dimasi
15/12/2011, 18:59
Já postei sobre isso na listas dos toyoteiros. Em cacaria tinha uma lona não lembro de quem que quebrou um galho. A idéia é que tem lona ou barraca levar, ou então ir para um restaurante. Se algum colega tiver uma cobertura com piscina churrasqueira etc... e quiser ceder tb será bem legal hehe
Com esse tempo o bom retiro sera só nosso
Abs

dpab
15/12/2011, 20:29
Fabiano,
O ideal seria se alguém tivesse um gazebo de 3x3, desses que os caras que alugam cadeiras na praia usam para se proteger do sol e da chuva. Eu tinha um, mas ficou velho e joguei fora.
Um abraço, Delfim.

HERICK
15/12/2011, 21:26
Conheço bem essa área, mas para mergulho, já fiz excelentes mergulhos nessa praia de Itaipuaçu, essa casinha verde da primeira foto, é o nosso pto de referência, pois ali em frente tem um lageado bem grande, não vão me sacanear pô, mas meu outro hobby é fazer pesca submarina, não esquecendo de um detalhe q o nosso amigo Jorge Duarte conhece bem q é tem casa por lá, não é sempre q o mar fica flat (liso), sem onda e água roxa (com visibilidade), abraço.

jorge.duarte
15/12/2011, 21:32
Conheço bem essa área, mas para mergulho, já fiz excelentes mergulhos nessa praia de Itaipuaçu, essa casinha verde da primeira foto, é o nosso pto de referência, pois ali em frente tem um lageado bem grande, não vão me sacanear pô, mas meu outro hobby é fazer pesca submarina, não esquecendo de um detalhe q o nosso amigo Jorge Duarte conhece bem q é tem casa por lá, não é sempre q o mar fica flat (liso), sem onda e água roxa (com visibilidade), abraço.

Herick,
Acho que nunca fica flat...eheheheh. Acho que durante esses 15 anos de Itaipuaçu, pouco entrei no mar. Já havia dito anteriormente, quando fizermos o passeio por lá, a casa está a disposição para o churrasco!

Abs

HERICK
15/12/2011, 21:42
Galera,

O Marco tem razão...
Vamos relacionar o pessoal do VQQ interessado em participar da confraternização. Sera otima oportunidade para novas amizades e conhecer o grupo Toyoteiro -RJ. Eu e Fabiano ja estamos confirmado com o Sidney...

Delfim...
Jorge...
Herick...

Abaixo orientação do Sidney aos interessados:

""O QUE LEVAR CADA UM (Assim facilita para todos)

POR PESSOA: 300 g de carne (picanha ou maminha de alcatra), não serve chã, patinho, lagarto, pá, peito ou acem.
100 g de linguiça para churrasco e 100 g de drumete de frango (aquela coxinha)

Bebidas: cada um levar o que for consumir. Levar também copos, talheres, pratos descartáveis e um pouco de carvão.

ATENÇÃO: alguém tem espeto e grelha que possa levar?

Conto com todos para fazermos este encontro de final de ano.""

É isto aí VQQ
Essa lista tá chique hein, a picanha e a maminha de alcatra podem ser maturadas? tô brincando, vou tentar cumpri-la, sim senhor, até domingo, abraço.

HERICK
15/12/2011, 21:52
Herick,
Acho que nunca fica flat...eheheheh. Acho que durante esses 15 anos de Itaipuaçu, pouco entrei no mar. Já havia dito anteriormente, quando fizermos o passeio por lá, a casa está a disposição para o churrasco!

Abs
Não dá nem pra acreditar mas já peguei época boa ali na praia, coisa rara mesmo de se ver, mar tava totalmente flat e c visibilidade, sem aquelas ondas gigantes, tenho um conhecido q mora ali na segunda quadra paralela à praia q é mergulhador assíduo da região e passa as coordenadas de qdo o mar tá bom, aí a galera do mergulho corre pra lá q nem formiga, pois como o mar tá quase sempre batido e escuro, essas lajes se tornam um excelente criatório de peixes, já tirei uns robalos, tainhas, enxadas, garoupetas, lugar muito piscoso, não é história de pescador hahahaha, é vero meu amigo, abraço.

HERICK
15/12/2011, 22:34
Rocha,
Um abração, Delfim.
Estaremos lá tb 8:30hs, abraço.

ards76
15/12/2011, 22:43
Passei e-mail pra o Sidney...e ele deu as Boas Vinda a todos nós...Nos encontramos no domingo...Saio da Trilha direto para o Alto....

jorge.duarte
15/12/2011, 22:47
Pessoal,
Estou confirmando a minha presença as 8:30 na praça do alto! Levarei a carne e linguiça. Vou tentar comprar a churrasqueira amanha. Pelo que me lembro lá existe churrasqueira, mas com chuva, vai ser f... acender.

Abs

fgibin
15/12/2011, 22:54
Não to sumido não...
A floresta no domingo é uma boa...faz tempo que não vou pra la.
Vou ver se consigo convencer a dona a vir com o filhotinho.
Afinal já fez 6 meses e ta na hora de pular um pouco!
um grande abraço!

HERICK
15/12/2011, 22:57
Pessoal,
Estou confirmando a minha presença as 8:30 na praça do alto! Levarei a carne e linguiça. Vou tentar comprar a churrasqueira amanha. Pelo que me lembro lá existe churrasqueira, mas com chuva, vai ser f... acender.

Abs
Blza meu amigo, a sogra deu o aval então:dance:, vamos fortalecer o encontro c a galera vqq, abraço.

Marcelo_Taz
15/12/2011, 23:02
Se eu receber o Oncovô amanhã levo uma grelha, espetos, carnes e a família.

abs

HERICK
15/12/2011, 23:03
Não to sumido não...
A floresta no domingo é uma boa...faz tempo que não vou pra la.
Vou ver se consigo convencer a dona a vir com o filhotinho.
Afinal já fez 6 meses e ta na hora de pular um pouco!
um grande abraço!
Vamos lá Fabrizio, vamos nos encontrar 8:30 na pracinha do Alto da Boa Vista, não esquece da listagem chiqueeeee!, só picanha e maminha, abraço.

HERICK
15/12/2011, 23:07
Se eu receber o Oncovô amanhã levo uma grelha, espetos, carnes e a família.

abs

:concordo: abraço.

Inner
17/12/2011, 00:03
E aí Jorge meio atrasado mais tá valendo, parabéns pelo filhão cara. Tudo de bom dois abraços Inner

Boa Ideia!

Abs

Inner
17/12/2011, 00:15
Bem rapaziada consegui uma troca de plantão aos 45 do segundo tempo e irei a floresta no domingo:euforico: carnes frangos linguiças carvão bebidas e espetos já reservados só não tenho churraqueira também estarei na Pça do Alto às 8:30 deixo meu tel e pediria que passassem os seus caso haja algum desencontro ok. Abraços Inner 21-8817-3649

Estaremos lá tb 8:30hs, abraço.

dpab
17/12/2011, 07:17
Beleza Inner !!!
Anota o meu celular: (21) 8877-4177.
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
17/12/2011, 10:13
Bem rapaziada consegui uma troca de plantão aos 45 do segundo tempo e irei a floresta no domingo:euforico: carnes frangos linguiças carvão bebidas e espetos já reservados só não tenho churraqueira também estarei na Pça do Alto às 8:30 deixo meu tel e pediria que passassem os seus caso haja algum desencontro ok. Abraços Inner 21-8817-3649

Otima noticia Inner,
Faremos uma cerimônia de integracao ao grupo.....kkkkkkkkkkkkkk

Abs

jorge.duarte
17/12/2011, 10:15
Beleza Inner !!!
Anota o meu celular: (21) 8877-4177.
Um abraço, Delfim.

Delfim -> (21) 8877-4177
Jorge -> 8141-1957

Abs

HERICK
17/12/2011, 15:04
Lista do encontro V.Q.Q. na praça do Alto da Boa Vista às 08:30hs dia 18/12/2011:

Delfim -> 8877-4177
Inner -> 8817-3649
Jorge -> 8141-1957
Herick -> 9988-3884

jorge.duarte
17/12/2011, 15:11
Galera,
Comprei 1 maminha, 1 pacote de linguiça...e 1 churrasqueira para os carnivoros, nessa Salmão ou Peixe, estão barrados!!! kkkkkk

Abs

dpab
17/12/2011, 17:16
Pô Jorge... Revanchismo não !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Já tô agoniado aqui, acho que vai chegar a segunda-feira, mas o domingo não chega !
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
17/12/2011, 17:21
Pô Jorge... Revanchismo não !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Já tô agoniado aqui, acho que vai chegar a segunda-feira, mas o domingo não chega !
Um abraço, Delfim.

Pior que eu também tô!!! kkkkkkkkkkkk

Inner
17/12/2011, 17:30
Pois é Jorge o Delfim bem que poderia entender que a carne é vermelha, mais o boi é vegetariano kkkkkkkk

Galera,
Comprei 1 maminha, 1 pacote de linguiça...e 1 churrasqueira para os carnivoros, nessa Salmão ou Peixe, estão barrados!!! kkkkkk

Abs

ards76
17/12/2011, 21:47
Lista do encontro V.Q.Q. na praça do Alto da Boa Vista às 08:30hs dia 18/12/2011:

Delfim -> 8877-4177
Inner -> 8817-3649
Jorge -> 8141-1957
Herick -> 9988-3884

Rocha - 76964160 Claro/ 79696592

jorge.duarte
17/12/2011, 21:59
Rocha - 76964160 Claro/ 79696592

Rocha,
A Manu vai? A Sofia tá perguntando!!

Abs

dpab
18/12/2011, 06:35
Acordaaaa galera VQQ !!!
São 6:30h de domingo... Já estou tomando o café e arrumando as tralhas para ir para o encontro, hehehehe...
Vou levar a minha churrasqueirinha (onde não entram os gordurames de vcs), o saco de carvão, o filezinho de salmão habitual, azeitonas, uma pastinha em conserva, torradas, uma garrafa de vinho verde branco e vou parar na padaria para comprar alguns pães.
Um abraço, Delfim.

Inner
18/12/2011, 17:18
Como São Pedro certamente é Toyoteiro deu uma colaborada e não deixou chover forte, só uns pingos para refrescar a rapaziada no churras. Foi ótimo ter o prazer de rever os amigos conhecer outros e estreitar os laços com todos, como o amigo Herick bem disse, tá virando uma família e é isso que importa. Certamente outros encontros virão e com eles novas amizades. Aproveito para convidar a todos os outros que através desse fórum ou de outros trocam suas idéias e experiências, com o sentido da colaboração e da amizade que se juntem e formem novos grupos, ou que venham participar conosco dos nossos encontros, ou que nos convidem para participarmos de outros. Vão rolar passeios, expedições, enfim tudo de bom que a boa convivência trás. Abraços a todos Inner.
Obs. Valeu Ards, que saiu da Trilha da Meia Noite direto e encarou o churras.:palmas:

Dimasi
18/12/2011, 18:52
O VQQ criado por iniciativa do grande Delfim, já passou pelo inverno, primavera e chegou ao verão. Mais um encontro em que prevaleceu o alto astral e a toca de idéias, alem do churras e das geladas. Para Janeiro, Maricá já está no forno. No aguardo das fotos.
Abraços a todos

jorge.duarte
18/12/2011, 19:35
Acordaaaa galera VQQ !!!
São 6:30h de domingo... Já estou tomando o café e arrumando as tralhas para ir para o encontro, hehehehe...
Vou levar a minha churrasqueirinha (onde não entram os gordurames de vcs), o saco de carvão, o filezinho de salmão habitual, azeitonas, uma pastinha em conserva, torradas, uma garrafa de vinho verde branco e vou parar na padaria para comprar alguns pães.
Um abraço, Delfim.

Delfim,
Esqueci o teu email, por isso posto aqui, a caneta de tinta branca para retoque nos pneus e para-barro.

Decoration Oil Base Medium Point Paint Marker for Car Tires - White - Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com/p/decoration-oil-base-medium-point-paint-marker-for-car-tires-white-54383)

Abs

dpab
18/12/2011, 19:46
Valeu Jorge !!!
Anota aí o email pra não esquecer outra vez: delfimab@gmail.com
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
18/12/2011, 19:53
Pessoal,
Nos carros turbo, não é recomendado desligarmos o motor loga assim que paramos, pelo simples fato da turbina continuar girando. Se imaginarmos que uma turbina está a 120.000 rpm e quando desligamos o motor cortamos a lubrificação, isso ocasiona um desgaste prematura da mesma. Hoje conversando com o Delfim, falamos sobre o timer para turbo, que dispensa o motorista de ficar esperando a turbina diminuir a rotação e desliga o carro sozinho depois de alguns segundos. Segue o link de um modelo.

Modulo His Turbo Timer - Turbo, Aspirado, Preparados. - R$ 54,99 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210356279-modulo-his-turbo-timer-turbo-aspirado-preparados-_JM)

Abs

jorge.duarte
18/12/2011, 19:56
Valeu Jorge !!!
Anota aí o email pra não esquecer outra vez: delfimab@gmail.com
Um abraço, Delfim.

Anotado!! Tô velho, esqueço fácil as coisas.....kkkkkkkkkkkkkkk

ards76
18/12/2011, 21:05
Amigos VQQ...

Valeu pelo churrasco e bate papo...
Por iniciativa do nosso amigo Delfim...o grupo está consolidando e atravesssando as estações como lembrou o Fabiano...
Muitos Passeios, encontros, churras virão... e novas amizades como tive o prazer de conhecer pessoalmente o amigo Inner e o Sidney...

Abraços a todos

dpab
18/12/2011, 21:13
Pessoal,
Nos carros turbo, não é recomendado desligarmos o motor loga assim que paramos, pelo simples fato da turbina continuar girando. Se imaginarmos que uma turbina está a 120.000 rpm e quando desligamos o motor cortamos a lubrificação, isso ocasiona um desgaste prematura da mesma. Hoje conversando com o Delfim, falamos sobre o timer para turbo, que dispensa o motorista de ficar esperando a turbina diminuir a rotação e desliga o carro sozinho depois de alguns segundos. Segue o link de um modelo.

Modulo His Turbo Timer - Turbo, Aspirado, Preparados. - R$ 54,99 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210356279-modulo-his-turbo-timer-turbo-aspirado-preparados-_JM)

Abs

Jorge, obrigado !!!
Quando cheguei em casa fui pesquisar isso e achei no site da SPA esse mesmo modelo, também por R$ 55,00.
A diferença é que na SPA é novo e esse no ML consta como usado.
Vou comprar na SPA e em breve estará instalado na viatura, hehehe...
A propósito, já comprei 2 canetas no DX, valeu mesmo !!!
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
18/12/2011, 21:18
Amigos VQQ...

Por iniciativa do nosso amigo Delfim...o grupo está consolidando e atravesssando as estações como lembrou o Fabiano...
Muitos Passeios, encontros, churras virão... e novas amizades como tive o prazer de conhecer pessoalmente o amigo Inner e o Sidney...

Abraços a todos

Pessoal,
O grupo está ficando animado e unido...ontem, estava igual ao Delfim, contando os minutos, para chegar logo o Domingo e encontar a galera. É isso aí! Só levamos isso da vida, boas lembranças, amizades e "causos". E como está escrito na Band do nosso amigo Rocha: "One life, live it".

CADÊ AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs

dpab
18/12/2011, 21:19
Amigos VQQ...

Abraços a todos

Grande Rocha e demais AMIGOS,
A iniciativa é de todos nós, tivemos a sorte de formar um grupo com pessoas "do bem" e por isso a amizade certamente continuará crescendo e se consolidando.
Que venha 2012, pois teremos muitos passeios, trilhas, encontros, churrascos e confraternizações.
Há uma frase que eu gosto muito que diz o seguinte:
"VOCÊ PODE DAR UMA FESTA SEM DINHEIRO, MAS NÃO PODE DAR UMA FESTA SEM AMIGOS"
Viva nós !!!! Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
18/12/2011, 21:20
Jorge, obrigado !!!
Quando cheguei em casa fui pesquisar isso e achei no site da SPA esse mesmo modelo, também por R$ 55,00.
A diferença é que na SPA é novo e esse no ML consta como usado.
Vou comprar na SPA e em breve estará instalado na viatura, hehehe...
A propósito, já comprei 2 canetas no DX, valeu mesmo !!!
Um abraço, Delfim.

Porra 2 ?!?!?
Ohhhhh exagerado!!! é pra pintar só as letrinhas dos pneus, não é pra pintar o carro, não!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

dpab
18/12/2011, 21:22
KKKKKKKKKKKKK....
Sei lá, vai que no meio do serviço acaba a tinta da miserável... Sabe como é... MADE IN CHINA !!!
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
18/12/2011, 21:33
KKKKKKKKKKKKK....
Sei lá, vai que no meio do serviço acaba a tinta da miserável... Sabe como é... MADE IN CHINA !!!
Um abraço, Delfim.

Delfim,
Me envia o link da manta do capú, que comprou na Dealextreme!

Abs

dpab
18/12/2011, 21:51
Jorge,
Segue o link:
Motor Vehicle Noise Insulator - Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com/p/motor-vehicle-noise-insulator-12999)
Um abraço, Delfim.

dpab
18/12/2011, 22:04
Pessoal,
O grupo está ficando animado e unido...ontem, estava igual ao Delfim, contando os minutos, para chegar logo o Domingo e encontar a galera. É isso aí! Só levamos isso da vida, boas lembranças, amizades e "causos". E como está escrito na Band do nosso amigo Rocha: "One life, live it".

CADÊ AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs

Jorge e demais amigos, segue o link do Picasa com as fotos. Já estão incluídas as minhas e as do Sidney.

https://picasaweb.google.com/116643057315420809044/ChurrascoToyoteirosRJNaFlorestaDaTijuca_dez2011?au thuser=0&feat=directlink

Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
18/12/2011, 22:11
Jorge e demais amigos, segue o link do Picasa com as fotos. Já estão incluídas as minhas e as do Sidney.

https://picasaweb.google.com/116643057315420809044/ChurrascoToyoteirosRJNaFlorestaDaTijuca_dez2011?au thuser=0&feat=directlink

Um abraço, Delfim.

O cara te enviou o arquivo do desenho das camisas?

dpab
18/12/2011, 22:13
Ainda não, mas já solicitei.

jorge.duarte
18/12/2011, 22:19
Ainda não, mas já solicitei.

Pô, entrei lá no grupo de deles do Yahoo e solicitei meu ingresso no grupo, para meu espanto, me barraram...........kkkkkkkkkkkkkkk

Acabou o churrasco acabou o amor!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Inner
19/12/2011, 00:32
Estarei viajando em janeiro, se der marquem o passeio de Maricá para depois do dia 16 pois já estarei por aqui.

O VQQ criado por iniciativa do grande Delfim, já passou pelo inverno, primavera e chegou ao verão. Mais um encontro em que prevaleceu o alto astral e a toca de idéias, alem do churras e das geladas. Para Janeiro, Maricá já está no forno. No aguardo das fotos.
Abraços a todos

Dimasi
19/12/2011, 01:46
Pô, entrei lá no grupo de deles do Yahoo e solicitei meu ingresso no grupo, para meu espanto, me barraram...........kkkkkkkkkkkkkkk

Acabou o churrasco acabou o amor!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Barragem a jato hehehe. Estranho isso, geralmente o moderador pergunta se alguem conhece os novatos

dpab
19/12/2011, 07:49
Jorge,
Qual o endereço do grupo deles? Vou tentar ser barrado tb, hehehehe...
Um abraço, Delfim.

HERICK
19/12/2011, 09:21
Jorge,
Qual o endereço do grupo deles? Vou tentar ser barrado tb, hehehehe...
Um abraço, Delfim.
Tô nessa, acho q não gostaram das hilux!!!!!!!!! hahahaha, no mais as fotos ficaram show e os videos tb, parabéns pela integração e amizade cada vez mais sólida, esse casamento deu certo! ainda bem q aquele ditado: meu bem, meu bem e depois meus bens não fazem parte desse casório, hahahaha, grande abraço em todos.

HERICK
19/12/2011, 10:23
KKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Ainda bem q não tenho mais aparabarros, senão ia surgir uma idéia cafona escrever nos aparabarros traseiros V.Q.Q., NÃO VÃO COPIAR A MINHA IDÉIA PÔ, grande abraço amigos!

HERICK
19/12/2011, 10:26
Estarei viajando em janeiro, se der marquem o passeio de Maricá para depois do dia 16 pois já estarei por aqui.
A sua viatura c a turbina foi a mais comentada, ficou show, Maricá já tô lá, abraço.

HERICK
19/12/2011, 10:29
Amigos VQQ...

Abraços a todos
Parabéns guerreiro! agora pensei bem nos prós e contras dessa sua nova aquisição, forte abraço.

Dimasi
19/12/2011, 11:08
O endereço para ser barrado nos toyoteiros : Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro (http://br.groups.yahoo.com/group/Toyoteiros-RJ/)
Do VQQ eu, o Rocha, Frank, Valeriano e o Inner já somos do grupo.
Mas falando sério, não é política do grupo barrar alguém sem explicação e sem consulta. A não ser que o Jorge tenha falado mal de Band huahuahua

Abs

jorge.duarte
19/12/2011, 11:11
Barragem a jato hehehe. Estranho isso, geralmente o moderador pergunta se alguem conhece os novatos

De repente, não perguntou as pessoas que estavam lá ontem, ou ficaram incomodados com a minha churrasqueira INOX e me acharam muito chique.......kkkkkkkkkkkkkkk

jorge.duarte
19/12/2011, 11:13
O endereço para ser barrado nos toyoteiros : Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro (http://br.groups.yahoo.com/group/Toyoteiros-RJ/)
Mas falando sério, não é política do grupo barrar alguém sem explicação e sem consulta. A não ser que o Jorge tenha falado mal de Band huahuahua

Abs

kkkkkkkk falei mal não...fui até humilde!!!!

jorge.duarte
19/12/2011, 11:14

Abs

Fabiano,
Quem é o moderador? ou vcs sendo do grupo podem convidar alguem?

jorge.duarte
19/12/2011, 11:21
Solicitei uma nova "penetração" no grupo...comentei que a churrasqueira de INOX, tão comentada no churrasco não era minha....kkkkkkk....vamos ver se agora eu entro.

Abs

Dimasi
19/12/2011, 11:41
Normalmente quem faz isso é o Shubert que não foi ao churras. Quem me convidou para penetrar no grupo, foi o LA ( o das muletas ).

HERICK
19/12/2011, 12:07
Solicitei uma nova "penetração" no grupo...comentei que a churrasqueira de INOX, tão comentada no churrasco não era minha....kkkkkkk....vamos ver se agora eu entro.

Abs

Eu tentei esse link aqui, tô aguardando a aceitação segue: Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro (http://br.groups.yahoo.com/group/toyoteiros-RJ/) , foi mal Jorge, o Fabiano já botou o link, não tinha visto, agora fica aí a pergunta, a galera vqq foi barrada? acho q não, pessoal gente boa, abraço.:torcendo:

fgibin
19/12/2011, 14:44
Pessoal,
Peço desculpas, mas não consegui me organizar direito para ser lá as 8:30 com criança e esposa como tinha programado.
Vai ficar para a próxima.
Mas não pude evitar de notar a churrasqueira superluxo INOX do Jorge que foi estrelada ...um brinco!

Grande abraço a todos!

Inner
19/12/2011, 14:58
Jorge tudo bem, como funciona esse timer? minha dúvida é quanto a chave, como retirar com a viatura ligada visto que ela só sai se estiver desligada

Pessoal,

Abs

Marcelo_Taz
19/12/2011, 14:58
Nota Triste:

O Oncovõ voltou para a garagem, estava comendo a correia dentada e ainda fumaçando, a possibilidade de ser somente o estricador que esta comendo e o ponto que está fumaçando.

No mas pena que não cheguei mas cedo para desfrutar da companhia desses amigos ilustres.

abs

HERICK
19/12/2011, 15:58
Pessoal,
Peço desculpas, mas não consegui me organizar direito para ser lá as 8:30 com criança e esposa como tinha programado.
Vai ficar para a próxima.
Mas não pude evitar de notar a churrasqueira superluxo INOX do Jorge que foi estrelada ...um brinco!

Grande abraço a todos!
Fabrizio pena q vc não foi, a galera confraternizou c o pessoal do toyoteiros-rj, tamos marcando pra janeiro um passeio, vê se não perde essa, abraço.

HERICK
19/12/2011, 15:59
Nota Triste:

O Oncovõ voltou para a garagem, estava comendo a correia dentada e ainda fumaçando, a possibilidade de ser somente o estricador que esta comendo e o ponto que está fumaçando.

No mas pena que não cheguei mas cedo para desfrutar da companhia desses amigos ilustres.

abs
Pelo menos chegou pra foto né, abraço.

HERICK
19/12/2011, 16:11
Jorge tudo bem, como funciona esse timer? minha dúvida é quanto a chave, como retirar com a viatura ligada visto que ela só sai se estiver desligada
Não querendo me intrometer já me intrometendo, já tive num carro à gasolina turbinado, dá uma olhada no site www.spaturbo.com.br (http://www.spaturbo.com.br) e procura por turbo timer, inclusive tem uma pena explanação p a sua dúvida e dica de instalação no manual do turbo timer, abraço.

jorge.duarte
19/12/2011, 16:19

Complementando o nosso amigo Herick. Funciona da seguinte forma: Quando voce tira a chave da ignição e vai embora, o timer continua energizado por alguns segundos deixando o carro ligado, depois ele corta a ignição normalmente...é meio sinistro no inicio...pois voce vai embora e deixa o carro ligado, mas depois voce acostuma. Esse tempo é super importante para a durabilidade da turbina.

Abs

jorge.duarte
19/12/2011, 16:34
Nota Triste:

abs

Marcelo,
Marcamos um passeio para Janeiro, será em Maricá(Itaipuaçu), falei com o Rocha ontem e ele ficou de fazer o roteiro e passar para o pessoal. Ele volta dia 7, mas temos o amigo Inner que chega um pouco depois, vamos nos agendar para irmos todos, inclusive você...se tiver sem carro vai de Zequinha....kkkkkkkk

ps. Cadê o adesivo!?!?!? kkkkkkkkkkkkkk
Abs

Marcelo_Taz
19/12/2011, 16:49
Jorge, imagine um cara que trabalha com criação com o carro direto no mecânico, minha cabeça para criar está uma beleza.

jorge.duarte
19/12/2011, 18:27
Jorge, imagine um cara que trabalha com criação com o carro direto no mecânico, minha cabeça para criar está uma beleza.

Tô brincando Marcelo!! Boa sorte, com a viatura.
Abraços !

ards76
19/12/2011, 19:45

Amigos,

Meu embarque para Manaus em janeiro está previsto para o dia 25...então com Inner chegando no dia 16 podemos deixar pre programado para o fim de semana 21/22...

Conversei com o Jorge sobre as variações deste passeio ...vou preparar um arquivo google com opções e fica a criterio do grupo a decisão do trajeto...com parada estrategica na casa do Jorge

Lembrando que sai do centro de Niteroi as 12:30h, passei pelo Pq da cidade, Praia de Itacotira, atravessei a Serra da Tiririca, e segui pela orla até o farol em ponta Negra com varias paradas e velocidade media de 30-40km/h(orla) concluindo tudo as 17:30 num trajeto total de 65 km

Abraços

ards76
19/12/2011, 21:21
Galera,

Como fiel representante dos toyoteiros VQQ abaixo fotos da III trilha da Meia Noite...que na verdade levou foi a noite inteira...:cool:

JEEP CLUBE NILÓPOLIS - RIO DE JANEIRO (http://www.jeepclubenilopolis.com.br/galeria2.htm)

Abraços

Inner
19/12/2011, 22:32
Aos amigos Herick e Jorge grato pelas informações, aproveito para pedir a vocês os endereços dos postos onde vocês fazem as lubrificações: O Jorge falou de um no Méier e o Herick de outro pela Barra, como circulo por lá e estou no Centro fácil de chegar ao Méier esse dois contatos seriam interessantes abraços. Inner

dpab
19/12/2011, 22:36
Amigos,
Se for no final de semana 21/22 de janeiro infelizmente talvez eu não possa ir, pois dia 21 é niver da minha filha e ainda não sei o que será programado. Um abraço, Delfim.

dpab
20/12/2011, 01:07
Jorge,
Fui ACEITO no grupo Toyoteiros RJ, acho que vc fez alguma coisa que eles não gostaram, kkkkkkkk...
Um abraço, Delfim.

Marcelo_Taz
20/12/2011, 03:21
Amigos acabamos de resolver o roteiro de nossas férias, como abortamos a Patagônia vamos fazer uma Expedição Brasil.

Sairemos no dia 22 para Maringá - PR, Natal com a família e depois viagem livre.

Maringá - Bonito
Bonito - Chapada dos Veadeiros
Chapada - Jalapão
Jalapão - Diamantina
Diamantina - Inhotim
Inhotim - RJ

Aproximadamente 6.300 km

Esperando o Oncovô sair da garagem no dia 21, estou fazendo ajuste fino nele.

abs

HERICK
20/12/2011, 07:57
Amigos,

Meu embarque para Manaus em janeiro está previsto para o dia 25...então com Inner chegando no dia 16 podemos deixar pre programado para o fim de semana 21/22...

Conversei com o Jorge sobre as variações deste passeio ...vou preparar um arquivo google com opções e fica a criterio do grupo a decisão do trajeto...com parada estrategica na casa do Jorge

Lembrando que sai do centro de Niteroi as 12:30h, passei pelo Pq da cidade, Praia de Itacotira, atravessei a Serra da Tiririca, e segui pela orla até o farol em ponta Negra com varias paradas e velocidade media de 30-40km/h(orla) concluindo tudo as 17:30 num trajeto total de 65 km

Abraços
Rocha, vi q o Delfim, não vai poder nesta data, pra mim na próxima dia 29 é q não vai dar niver da patroa, mas quem sabe posso combinar um presente de grego, hehehe, agora mudando de assunto eu vi todas as fotos e meu chapa aquele jiminy amarelo fez presença como vc mesmo disse no churras foi preparado pela própria suzuki, agora aquela frontier prata nada a ver e quase te deu prejú, abraço.

HERICK
20/12/2011, 08:41
Aos amigos Herick e Jorge grato pelas informações, aproveito para pedir a vocês os endereços dos postos onde vocês fazem as lubrificações: O Jorge falou de um no Méier e o Herick de outro pela Barra, como circulo por lá e estou no Centro fácil de chegar ao Méier esse dois contatos seriam interessantes abraços. Inner
Fica no posto de combustível em frente ao supermercado extra, antigo Freeway, engraxam pinos c pistola a ar comprimido e outro posto no recreio dos bandeirantes, onde fica o Mc Donalds drive thru, abraço.

HERICK
20/12/2011, 08:53
Jorge,
Fui ACEITO no grupo Toyoteiros RJ, acho que vc fez alguma coisa que eles não gostaram, kkkkkkkk...
Um abraço, Delfim.
Ainda no aguardo e olha q não fui eu q levei a churrasqueira de inox: altura regulável, grelha decorativa, gente a comida sai padronizada c "marquinha" etc e tal, modelo 2012, kkkkkkkkk, :angel:, abraço.

jorge.duarte
20/12/2011, 12:48

Inner,
O posto BR fica na Rua Pedro de Carvalho, esquina com a Lins de Vasconcelos. De preferencia depois de 11h pois o coroa da tarde e mais caprichoso. O Delfim faz em um na Tijuca, se não estou enganado é na Praça Varnhagem.

Abs

ards76
20/12/2011, 15:21
Amigos acabamos de resolver o roteiro de nossas férias, como abortamos a Patagônia vamos fazer uma Expedição Brasil.

Sairemos no dia 22 para Maringá - PR, Natal com a família e depois viagem livre.

Maringá - Bonito
Bonito - Chapada dos Veadeiros
Chapada - Jalapão
Jalapão - Diamantina
Diamantina - Inhotim
Inhotim - RJ

Aproximadamente 6.300 km

Esperando o Oncovô sair da garagem no dia 21, estou fazendo ajuste fino nele.

abs

Poxa vc tinha q ir dia 21...fiquei estes dias todos em cs...deu agua na boca olhando este roteiro....

Falando sério...uma ótima viagem..."pé na estrada e amor no coração" Vai dar tudo certo!

O que vc precisar de dicas e roteiro do Jalapão e Diamantina tenho algum material comigo...São terras dantes conquistadas no meu curriculum...

Abre um tópico para acompanharmos sua expedição

Um grande abraço e felicidades a toda familia...

Marcelo_Taz
20/12/2011, 17:47
Valeu Rocha o Fabiano já me passou tudo do Jalapão, muito obrigado.

Vou abrir um tópico sobre a expedição.

Fabiano MUITO OBRIGADO.

abs

Inner
20/12/2011, 22:31
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Inner http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-56.html#post1593779)

Fica no posto de combustível em frente ao supermercado extra, antigo Freeway, engraxam pinos c pistola a ar comprimido e outro posto no recreio dos bandeirantes, onde fica o Mc Donalds drive thru, abraço.

Inner,
O posto BR fica na Rua Pedro de Carvalho, esquina com a Lins de Vasconcelos. De preferencia depois de 11h pois o coroa da tarde e mais caprichoso. O Delfim faz em um na Tijuca, se não estou enganado é na Praça Varnhagem.

Abs
Aos amigos grato pelas informações abraços

Dimasi
21/12/2011, 02:09
Valeu Rocha o Fabiano já me passou tudo do Jalapão, muito obrigado.

Vou abrir um tópico sobre a expedição.

Fabiano MUITO OBRIGADO.

abs

Falou. O que mais precisar, estamos a disposição.
Boa viagem !

Albieri,R.J.
21/12/2011, 14:33
All,

me ofereceram ums SW4 97 mais um dim dim no meu troller... opnioes por favor! SW4 97? o que olhar e quanto vale? BJ a todos

ards76
21/12/2011, 15:50
Queridos Amigos,

Este ano foi realmente especial...afinal realizei um antigo sonho de menino: ter um jipe.

Por si só foi uma grande alegria e esta alegria se multiplica ao ter como maior companheira de trilhas e passeios minha filha Manuella que sempre me diz que qdo dirigir será num "Jipe Rosa".

Tb foi um ano que aprendi um pouco de mecanica, equipamentos, acessorios, viagens ao fim do mundo e coisas pra la de pouco convecionais com nossos amigos virtuais deste imenso Brasil

E de fato não somos lá normais mesmos:
Torcer para o fim de semana chover só para brincar na lama com nossa viaturas
Fazer viajens aos lugares mais esquecidos do planeta percorrendo milhares de kilometros
Estar sempre procurando o que fazer ou mudar no jipe...
E pagar um bom dinheiro num carro com mais de 10 ou 20 anos...pouco conforto, muito barulho (-Isto ninguem entende mesmo)

Mas hj eu entendi melhor pq nossos carros são tão caros...-É o que digo aos meu amigos normais ou convencionais: São os opcionais de série
Pois somente jipeiros para fazer parte de um CLUBE (Eu ainda não vi clube do GOL ou do Palio)
E isto é o melhor de tudo as amizades que fazemos ou melhor os amigos que fiz só por conta daquele meu jipe velho.

É maravilhoso fazer parte desta GRANDE FAMILIA e me reunir com vocês só para falarmos de nossas venturas e desventuras ...
Deste ano o que ficou para mim é isto: - O Valor da Boa amizade construída por momentos de alegria, superação, companherismo e aprendizado.

Amigos,
Tudo isto só para lhes desejar Sucesso e Felicidades em 2012
Que o nosso bom Deus abençoe a Família de todos

UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO DE REALIZAÇÕES

ABRAÇOS E ATÉ 2012

Sinceros votos de Alexandre Rocha e Manuella

Albieri,R.J.
21/12/2011, 15:52
Rochiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaa,

feeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllizzzzzz zzzzzzzzzzzzz niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrr rr!!!

Marcelo_Taz
21/12/2011, 17:05
Parabéns meu caro amigo, muitas felicidades.

Abraços

HERICK
21/12/2011, 18:03
Grande Rocha, nesse caminho q a maioria de nós ainda não tinhamos adentrado, encontramos vc, nosso guia e principalmente um grande amigo, das suas palavras supra citadas, os vos faço a minha e com certeza de todos da família vqq, forte abraço guerreiro.

jorge.duarte
21/12/2011, 18:30
Queridos Amigos,

Este ano foi realmente especial...afinal realizei um antigo sonho de menino: ter um jipe.

Por si só foi uma grande alegria e esta alegria se multiplica ao ter como maior companheira de trilhas e passeios minha filha Manuella que sempre me diz que qdo dirigir será num "Jipe Rosa".

Tb foi um ano que aprendi um pouco de mecanica, equipamentos, acessorios, viagens ao fim do mundo e coisas pra la de pouco convecionais com nossos amigos virtuais deste imenso Brasil

E de fato não somos lá normais mesmos:
Torcer para o fim de semana chover só para brincar na lama com nossa viaturas
Fazer viajens aos lugares mais esquecidos do planeta percorrendo milhares de kilometros
Estar sempre procurando o que fazer ou mudar no jipe...
E pagar um bom dinheiro num carro com mais de 10 ou 20 anos...pouco conforto, muito barulho (-Isto ninguem entende mesmo)

Mas hj eu entendi melhor pq nossos carros são tão caros...-É o que digo aos meu amigos normais ou convencionais: São os opcionais de série
Pois somente jipeiros para fazer parte de um CLUBE (Eu ainda não vi clube do GOL ou do Palio)
E isto é o melhor de tudo as amizades que fazemos ou melhor os amigos que fiz só por conta daquele meu jipe velho.

É maravilhoso fazer parte desta GRANDE FAMILIA e me reunir com vocês só para falarmos de nossas venturas e desventuras ...
Deste ano o que ficou para mim é isto: - O Valor da Boa amizade construída por momentos de alegria, superação, companherismo e aprendizado.

Amigos,
Tudo isto só para lhes desejar Sucesso e Felicidades em 2012
Que o nosso bom Deus abençoe a Família de todos

UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO DE REALIZAÇÕES

ABRAÇOS E ATÉ 2012

Sinceros votos de Alexandre Rocha e Manuella

Amigo Rocha!
Algumas coisas foram marcantes em 2011:
1- Ter comprado a Hilux e assim como vc, ter realizado um sonho de moleque;
2-Poder usufruir da compra, ou seja, colocar no barro, subir "pirambeira", entrar numa trilha, etc...
3-Conhecer você, nosso guia, e os amigos -> Delfim, Fabiano, Inner, Herick, Taz, Fabricio, Albieri, Valeriano, Moswaldo...iniciando assim, mais um ciclo de amizade, maneira e sincera.

Que 2012, tenhamos mais oportunidades de selar a amizade do grupo, mais passeios e encontros.

Dê um beijo na "Manu" e diga que o lugar dela ao lado da Sofia, está guardado!

Como está escrito na Band.

ONE LIFE, LIVE IT!

FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMIGOS!!!

dpab
21/12/2011, 18:54
Caros amigos,
A alegria dos nossos encontros e a amizade demonstrada por todos, nos traz a certeza de que em 2012 estaremos juntos muitas vezes, fortalecendo ainda mais a família V.Q.Q..
E nessa semana em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, quero agradecer à Deus todas as conquistas, não só as materiais, mas principalmente as conquistas espirituais, que me deram a oportunidade de crescer como ser humano.
E conhecer vcs, meus AMIGOS, foi uma ENORME CONQUISTA !!!
Obrigado pelo carinho, pela amizade sincera, pela alegria e por tudo o mais.
UM FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS !!!
Um abraço, Delfim Bouças.

dpab
21/12/2011, 18:59
Grande Rocha, PARABÉNS !!!
Belíssimo e emocionante texto, vc é o nosso Gurú !!!
Um abração, Delfim.

Inner
21/12/2011, 22:45
É rapaziada esse negócio de entrar no fórum só tarde da noite é complicado pois não sobra muito para dizer tudo já foi dito. Entretanto vou tentar dizer mais alguma coisa. Na verdade como disse o Delfim o Rocha, Herick e todos os outros, as vezes fico pensando que eu sou uma pessoa realmente de sorte, pois a essa altura da vida estar ainda fazendo novas amizades é mesmo uma dádiva. E o despreendimento de todos nós quanto as mesquinharias, esse companheirismo e a boa vontade de todos realmente contagia; mais o que julgo mais importante é sem dúvida o desapego ao óbvio das coisas materiais e inúteis. Parafraseando o Rocha, gastamos dinheiro com um jipe velho quando poderíamos ter um outro carro novo. Mais quem liga pra isso nesse nosso mundo, é muito legal quando vemos alguém vibrando por ter comprado um carro 93 e o nosso mais novo Toyer o Caio lá de João Pessoa é a prova disso. E todos nós tentando de alguma forma ajuda-lo como se ele fosse o vizinho do prédio ao lado, mesmo sabendo que talvez nunca venhamos a conhece-lo. Sim concordo com o Delfim quando ele tem a percepção de que tornou-se uma pessoa melhor, na verdade isso não importa mais sim o fato de reconhecer que estamos em evolução espiritual e certamente amanhã seremos um pouco melhor, e assim vai. Esse ano para mim foi muito bom, na verdade o que passou também foi pois não existe nada 100% ruim ou bom; tudo é uma questão de como vemos as coisas tenham certeza que uma moeda pode sim ter tres ou quatro lados, basta que tenhamos a boa vontade e a paciência de tentar ver as coisas por todos os lados. Pois o lado bom sempre estará lá. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo próspero principalmente no interior de cada um de nós. Abraços a todos Inner

HERICK
22/12/2011, 07:17
Rocha, Parabéns pelo seu DIA, HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!muitas FELICIDADE$$$$$$$$$$$$$$$$, PAZ NA ALMA E NO CORAÇÃO, precisamos de tudo isso e o principal p nossa existência e continuidade a "SAÚDE", forte abraço meu amigo.:euforico::euforico::euforico:

HERICK
22/12/2011, 07:38
Aproveito esse espaço q foi criado pelo grande e amigo Delfim, c o intuito de união entre os amantes desse mundo tão fascinante q é o off road e principalmente TOYOTEIROS, para dizer à todos o quanto pra mim foi importante conhecê-los e admirá-los, pois o q fica de verdade e é eternizado é a AMIZADE, carinho este q não tem preço, todos vcs e vcs sabem quem o são, estão guardados no meu coração, de verdade, desejo à todos vcs meus amigos UM FELIZ NATAL E UM PRÓPERO ANO NOVO, MUITA SAÚDE, PAZ E $$$$$$$$$$$ NO BOLSO, ano q vem estou c vcs de novo, q começemos e nunca terminemos as ESTAÇÕES DO ANO, o símbolo do infinito nos define e encerro este meu singelo agradecimento com um forte abraço no coração de todos os meus amigos, até....... ano q vem é claro.

Dimasi
22/12/2011, 11:33
PARABÉNS ROCHA, GRANDE AMIGO E NAVEGADOR OFICIAL DO VQQ :torcendo:
Ontem mesmo estávamos comentando mais ou menos o que o Inner disse. Novas amizades formadas numa altura da vida em que isso não é comum acontecer, graças não só a um veículo, mas principalmente a um estilo de vida. E o problema de um, vira logo o problema de todos, com empenho real para ajuda.
Como o Rocha embarca hoje, em Janeiro já tem passeios no forno e tem que ter a comemoração pelo niver :brinde:
Grande abraço e muitas realizações, trilhas, passeios, saúde e dindin no bolso nesse ano que inicia.

Fabiano

fgibin
22/12/2011, 20:04
Caros amigos,

Apos ter lido o que o Rocha, o Delfim e todos os demais escreveram, não sobra muito o que dizer.
Estou sinceramente comovido a frente de tudo isso.
Agradeço todos pela amizade e alegria e desejo realmente que todos nos tivermos um terno Natal perto das nossas queridas famílias.
Que seja um 2012 cheio de lama, de presentes para os nossos carros, de caras bobas sorrindo após ter saido de uma enroscada com as costas suadas e os joelhos tremendo...
Afinal a vida é feita de momentos, o resto é somente tempo que passa...
Buon Natale a tutti!!!

ards76
23/12/2011, 15:24
Ola Pessoal ,

Já estou aqui respirando o ar puro da Floresta amazonica...

Primeiramente agradeço o apoio e as mensagens de todos comemorando meu niver. VAleu Galera!

Ontem no avião folheando uma revista encontrei esta mensagem do Governo do Rio Grande do Norte"

" Às Vezes, é preciso lembrar que o compromisso mais importante da vida é VIVER"

Então vamos todos assumir este compromisso em nossas vidas e com nossa família.

Abraços

Cesar Machado
23/12/2011, 16:33
Aproveite sua temporada amazônica.
:pular:
Um abração

Cesar Machado

ards76
24/12/2011, 19:59
Galera que tal criarmos um grupo do VQQ aqui no site 4x4 Brasil?

O Caminho seria FORUM>>>>Comunidade>>>>GRUPO

Abraços

dpab
24/12/2011, 20:31
Ótima idéia, Grande Rocha !!!

Caros amigos, o "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD" acaba de ser criado na comunidade 4x4 Brasil:

GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html)

Vamos participar !!!

Um abraço em todos, Delfim.

Dimasi
25/12/2011, 11:35
Penetrei no grupo !!!
Feliz natal a todos e que 2012 traga muitos passeios e causos.
abs
Fabiano

estyvybeykr
25/12/2011, 13:13
Penetrei no grupo !!!
Feliz natal a todos e que 2012 traga muitos passeios e causos.
abs
Fabiano
Com quem eu falo pra pegar a senha, tambem quero penetrar kKKKKKKKKKKKKKK.

Senhores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, Paz no coração e muito Amor ao proximo, sem se esquecer de um pouquinho de dinheiro no bolso, afinal ninguem é de ferro.

E que no ano que se aproxima novas aventuras unam cada vez mais esta familia ligada a lama.

Forte Abraço.

Estevão

dpab
25/12/2011, 21:54
Com quem eu falo pra pegar a senha, tambem quero penetrar kKKKKKKKKKKKKKK.

Senhores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, Paz no coração e muito Amor ao proximo, sem se esquecer de um pouquinho de dinheiro no bolso, afinal ninguem é de ferro.

E que no ano que se aproxima novas aventuras unam cada vez mais esta familia ligada a lama.

Forte Abraço.

Estevão

estyvybeykr,
Já lhe enviei o convite...
Um abraço, Delfim.

feitosac
25/12/2011, 23:40
Delfim, envie um convite pra mim tambem ...

Feliz Natal para todos com muita Saúde e Paz, e um 2012 cheio de trilhas e aventuras.

Abs.

dpab
26/12/2011, 00:12
Carlos,
O seu convite já havia sido enviado ontem.
Um Feliz Natal pra vc tb !
Um abraço, Delfim.

estyvybeykr
26/12/2011, 09:23
estyvybeykr,
Já lhe enviei o convite...
Um abraço, Delfim.

Delfim obrigado pela resposta rapida e pelo convite.

Estarei com os senhores nos proximos VQQs .
Tenham todos um excelente ano novo.

Forte abraço

Estevão

Dimasi
26/12/2011, 11:38
Alguém sabe do Eduardo ( drezter ) ? Ele anda sumido.

dpab
26/12/2011, 11:47
Fabiano,
O Eduardo (drezter) tá sumido mesmo, o último post dele foi no dia 13 de dezembro.
Provavelmente ele tá viajando, curtindo umas férias...
Um abraço, Delfim.

ards76
26/12/2011, 16:19
All,

Em anexo arquivo Google Earth com as rotas possiveis.

Vamos avaliar as melhores opções.

TRECHO-1 Itaipuaçu

Para chegarmos ao trecho da Trilha (Caminho magenta- 3km)) temos duas opções: seguir pela Alameda Sao Boa Ventura(Caminho Azul escuro-19km), percorrer a trilha e seguir até Itaipuaçu(5km) - Total 27km

Outro caminho seria percorrermos a Orla Niteroi, passando pelo MAC até o Pq Cidade(- Visual muito bonito!) (15km), atravessamos o Parque saindo na estrada p/ Itaipu e pegamos a Av Ewerton Costa Xavier(Caminho Verde Escuro-6km) e acessamos o inicio da trilha prosseguindo até Itaipuaçu - Total 39km

Gostaria de propor pegarmos um trecho em (verde Claro-9km) - estrada de terra. É um trecho que não conheço porem visualizando pela imagem de satelite me parece ser interessante ...Quem topar podemos explorar o trecho. Total- 47km

Nosso amigo Jorge propos um churrasco na sua casa de Itaipuaçu.

Trecho2- Rampa Marica

Se o churrasco não se prolongar podemos no fim da tarde seguirmos pela orla, passando pelo Aeronautica e Ponte do Boqueirao, contornando a Lagoa de Marica (24km ) e seguirmos para a rampa de marica. Total 33km

Seguir pelo litoral até POnta Negra é muito legal, porém teriamos que seguir direto pois temos um total de 35km, só pela orla(caminho azul claro).

Isto ai , galera...

Já deixo um convite para os desocupados como eu...hehehehe tô querendo reconhecer o trecho da orla entre Ponta Negra e Araruama...

Tentei postar no GRupo VQQ, mas não consegui anexar o arquivo...

Albieri,R.J.
26/12/2011, 16:43
Rochita, quero voltar a ter toyota pra entrar pro grupo de voces.... buaaaaaa. Quanto ao passeio, me lembra que vou.

ards76
26/12/2011, 18:00
Rochita, quero voltar a ter toyota pra entrar pro grupo de voces.... buaaaaaa. Quanto ao passeio, me lembra que vou.

Compra a minha ...tô vendendo

dpab
26/12/2011, 19:56
Rafael,
Vc sempre será muito bem vindo, seja de T4 ou qualquer outra viatura, mas é claro que sempre se é muito mais "bem visto" quando se está de Toyota...
KKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.

Dimasi
26/12/2011, 21:02
Rocha e demais. A equipe bozó tá programando a trilha do pé direito para o dia 8/1, na região de Maricá. Vai ter três níveis de trilha. É uma pedida para iniciar 2012. http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/84936-trilha-do-pe-direito-equipe-do-bozo-4x4-2.html
Abs

valeriano
26/12/2011, 21:37
Rocha e demais. A equipe bozó tá programando a trilha do pé direito para o dia 8/1, na região de Maricá. Vai ter três níveis de trilha. É uma pedida para iniciar 2012. http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/84936-trilha-do-pe-direito-equipe-do-bozo-4x4-2.html
Abs

Eu ia comentar isso agorinha. :P
A trilha é bem legal, recomendo. Fiz essa trilha em 2011 e só não vou em 2012 de novo pois serei padrinho de casamento no dia seguinte.
Acordar cedo depois de um casamento: Impossibru!

jorge.duarte
26/12/2011, 21:41
[QUOTE=Dimasi;1597353]Rocha e demais. A equipe bozó tá programando a trilha do pé direito para o dia 8/1, na região de Maricá. Vai ter três níveis de trilha. É uma pedida para iniciar 2012. http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/84936-trilha-do-pe-direito-equipe-do-bozo-4x4-2.html
Abs[/QUOTe

Essa não é a mesma que o Rocha postou? vamos deixar para fazer quando ele voltar...final de janeiro

Dimasi
26/12/2011, 22:33
Acho que a trilha não é a mesma. É na mesma região, mas o Rocha chega por essa data e embarca novamente no final de janeiro.

dpab
26/12/2011, 22:43
Jorge,
A diferença é que o nosso Gurú Rocha (ou Rochita, como diria o Albieri) sabe das nossas limitações e não vai nos jogar, com as nossas viaturas, num fosso de areia movediça ou na boca de um vulcão em erupção, KKKKKKKKKKKKK....
Seja o que Deus quiser, que venha 2012 !!!
Um abraço, Delfim.

Albieri,R.J.
27/12/2011, 14:11
Rochita, ta maluco???? eu disse toyota e nao bandeirantes carrinho de mao. Desse mal nao sofro nunca mais.. uahauahau (la vem pedrada).

Me pergunto uma coisa. Esse "medo" de voces de uma trilha vem de onde? é a senescencia falando ou pena do carro? Gente, saibam que "cacaria" seria considerado uma trilha media a pesada. E no entando foi super tranquilo. Nos passeios e encontros que fomos (eu rochita e fafa) as trilhas ditas "pesadas" foram tranquilas e bacanas enquanto as "leves" um passeio chocho. Entao para com esse medo! Se seu carro tiver que quebrar, vai sofrer uma batida ou uma pedrada na av brasil. Todo esse tempo que tenho de Gpeiro, nunca quebrei carro em trilha, mesmo quando cai no buraco de bandeirantes... Mesmo a getne fazendo trilha dita "pesada", exite a diferença entre aquele que passa sem quebrar e aquele que faz questao de quebrar pra passar... Façam como eu faço. Vai ter uma trilha... dai voces perguntam: gol bolinha passa? Se o organizador falar "passa", pode ir de Hilux sem medo!!! hauhauauhuha.

Brincadeiras a parte, nao tem niguem de bobeira amanha ou quinta? pra fazermos um "passeio"? to sem nada pra fazer e sem ter ninguem pra fazer nada..

Abraço a todos

ards76
27/12/2011, 14:12
Jorge,
A diferença é que o nosso Gurú Rocha (ou Rochita, como diria o Albieri) sabe das nossas limitações e não vai nos jogar, com as nossas viaturas, num fosso de areia movediça ou na boca de um vulcão em erupção, KKKKKKKKKKKKK....
Seja o que Deus quiser, que venha 2012 !!!
Um abraço, Delfim.

Olá Galera....

A Trilha do Pé Direito 2012 - Roteiro Leve é bem semelhante ao nosso roteiro sim. A diferença é que no fim do trecho OFF Road(Trilha do Vai e Vem) eles segue pela estrada de Itaipuaçu no sentido da Rodovia e de la pegam a Est Cassorotiba até a Rampa de Parapente. Este acesso é o oposto ao nosso mas podemos percorrer por ele tb.

Os demais trechos passam por trechos conhecidos como : Carrapato, Tarzan,Goiabeira trilhas de leve a pesada. Não conheço nenhuma delas mas podem ver fotos no site da equipe do BOZO: EQUIPE DO BOZ 4X4 (http://www.equipedobozo4x4.com.br/fotos.htm)

Fica a critério da Galera ...ir com a equipe do Bozo ou percorrermos o nosso itinerario partindo de Niteroi passando pelo Pq da Cidade.

Uma sugestão tb seria (- Se todos concordarem) Iniciarmos a trilha o mais cedo possivel - entre 7 e 8hs no máximo, e seguir o seguinte roteiro.

- Ponte, MAC, Pq da Cidade, Est FranciscoCruz Nunes, Est Fr Orlando(rota opcional) ou Av Ewerton Costa Xavier(asfalto), Estr Italia, Trilha Vai e Vem, Estr Itaipuaçu, Estr Cossorotiba, rampa Parapente , estr Cambori, RJ 106, Lagoa Marica eseguimos pela Orla até Itaipuaçu para Churras na casa Jorge. Total de 90km onde estimo percorremos num tempo total(trajeto e paradas) 5 a 6 horas.

Terminariamos entre 13 e 14 horas...Boa hora para churrasco e tarde toda para boa conversa.

Caso a turma decida não seguir com o Bozo e fazermos nosso passeio independente e em data distinta devo participar com o Bozo no nivel médio/pesada.

Abraços

ards76
27/12/2011, 14:16
... e sem ter ninguem pra fazer nada..

Papo boiola!!!

Albieri,R.J.
27/12/2011, 14:25
Papo boiola!!!

Entao bundinha jambo, o negocio é o seguinte:

quinta feira eu Fafa (Dimasi), Ze Ricardo, Angelo (pessoal de seropedica) estamos combinando de fazer uma trilha. O rochita nao vai estar presente, entao cuidado galera!!!huahuauhahu. Estmos com algumas opçoes: bocaina, rio do braço (Rio Claro), e...? Aceitamos opnioes e participantes. Ate mais a noite fechamos roteiro!

Vamos lá Gpeiros, ativar!!! (bem gay pq rochita gosta)

dpab
27/12/2011, 16:17
Rocha,
1. Achei ótima a sua sugestão e roteiro, começando bem cedo, em torno das 7h.
2. Voto por fazermos o passeio em um dia independente.

Albieri,
1. Gol Bolinha passa na Bocaina e no Rio do Braço ?
2. Vc vai levar aquela sua prima (nunca mais esqueci aquela foto...)?

Um abração procês, Delfim.

Albieri,R.J.
27/12/2011, 16:38
kkkkk Delfin, desenterrou essa da prima ehm... e gol bolinha passa sim...

Dimasi
27/12/2011, 19:11
A prima !!!! Chama ela pra quinta! Quem estiver de bobeira, vamos fazer a despedida de 2011 :brinde:. Rafael vc anda frequentando muito o tópico das toys. Descbriu que no do trolha só tem preiboi huahuahua. Quando andar na mundissi turbinada, Não vai querer saber de outra viatura huahuahua.

feitosac
28/12/2011, 01:13
Carlos,
O seu convite já havia sido enviado ontem.
Um Feliz Natal pra vc tb !
Um abraço, Delfim.

Valeu Delfim, obrigado pelo convite.
To acompanhando o tópico, só que a data dos passeios não tem dado pra mim.
Abs.

ards76
28/12/2011, 08:47
Bom Dia Galera....

Tô brincando um pouquinho na lama por aqui...

O brinquedo : Uma Ford ranger 4x4 CD motor Powerstroke 3.0L Diesel Turbo.

Abraços

Dimasi
28/12/2011, 12:32
Ai galera. Alguém de bobeira amanhã que queira fazer uma trilha leve mas que deve estar com bastante lama, na região de Paracambi. O Rafael disponibilizou a casa dele para fazer um churrasco ( a prima não vai :cry: ). Se + alguém for, podemos marcar na casa do alemão na Dutra.
Rocha, sem comentários...

dpab
28/12/2011, 15:59
Grande Fabiano,
Eu quero ir, mas vai depender da hora que eu for dormir hoje e do meu estado etílico.
Hoje tenho uma festa de confraternização num boteco em Botafogo e sabe como são essas coisas, hehehe...
Mas se a prima fosse eu iria até com a noite virada, bebum ou de ressaca.
Um abraço, Delfim.

dpab
28/12/2011, 16:01
Rocha...
PÁRA DE BRINCAR DE OFFROAD E VAI TRABALHAR !!!!
A Nação agradece.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.

Dimasi
28/12/2011, 16:11
Delfim, eu trabalho hj até tarde e não devo sair muito cedo. Tipo umas 09:30/ 10Hh no alemão.
Abs

ards76
28/12/2011, 16:46
Rocha...
PÁRA DE BRINCAR DE OFFROAD E VAI TRABALHAR !!!!
A Nação agradece.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.

Mas o OFF ROAD foi em função do Desenvolvimento da Nação...afinal missão dada é missão cumprida!

Inner
28/12/2011, 17:16
Meu amigo Delfim seu estado já é muito crítico... A confraternização num boteco em Botafogo foi ontem. Rs um abraço Inner

Grande Fabiano,
Eu quero ir, mas vai depender da hora que eu for dormir hoje e do meu estado etílico.
Hoje tenho uma festa de confraternização num boteco em Botafogo e sabe como são essas coisas, hehehe...
Mas se a prima fosse eu iria até com a noite virada, bebum ou de ressaca.
Um abraço, Delfim.

Inner
28/12/2011, 17:17
Malhor ouvir do que ser... Rs. Um abraço amigo Rocha

Mas o OFF ROAD foi em função do Desenvolvimento da Nação...afinal missão dada é missão cumprida!

fgibin
28/12/2011, 17:49
Quem vai e onde é o encontro? To com uma vontade doida de largar o trampo amanha...:euforico:

Abraços

Fabrizio

dpab
28/12/2011, 18:13
Fabiano,
Estarei lá no Alemão às 9:30h !!!
O meu amigo André disse que se conseguir faltar ao trabalho vai de Zequinha.
Fabrizio e Inner, vamos nessa !!! Cadê o resto da galera VQQ ?
Um abraço, Delfim.

Dimasi
28/12/2011, 19:08
Então vamos nessa :euforico: sem medo de lama ! Vou falar p o Rafael comprar as coisas e depois a gente divide.
Rocha, no tópicpo do troller, teve um camarada dizendo que funcionário da Petrobras tem direito a combustível subsidiado, se ele vê essas fotos, ainda vai falar que tb tem direito a off road remunerado huahuahua.

Dimasi
28/12/2011, 19:13
Delfim vc quer que o Rafael compre salmão ? So acho difícil ele achar em Seropédica. Pro lá é capaz de so encontrar baiacu hehehe

Albieri,R.J.
28/12/2011, 20:06
Poh Fafa, ta esculachando seropedica? è claro que aqui tem salmao! Defumado! uhauhauhauauhauhahu Sacanagem, mas um mandisinho tem... ou um filé de tilapia. Bom, tem lago la em casa, e homem que é homem pesca o peixe pra comer. huauauhauha

Galera, vou comprar as coisas amanha cedo entao, antes de vcs chegarem. Quando eu estiver no mercado ligo pra saber qauntos vem e oq compro, ok? ou podem me dizer mais tarde... Meu tel é 21 91730409. Se alguem for ao mercado hoje a noite e quiser me economizar um trabalho e comprar, be my guest...

No mais, amanha cedo nos falamos (vou ligar pra vc fafa)

Quem tiver corrente em casa tras... pq ta escorregando barbaridade!!! Como diria o poeta... vai dar merda... Ah, vou de zequinha contigo Fa. To com medo de estragar o troller a venda...uauhauhauhauuauhauhaahuahu

Abraço a todos

ards76
28/12/2011, 20:32
Quem tiver corrente em casa tras... pq ta escorregando barbaridade!!! Como diria o poeta... vai dar merda... Ah, vou de zequinha contigo Fa. To com medo de estragar o troller a venda...uauhauhauhauuauhauhaahuahu

Abraço a todos

Gpeiro Safado,

Leva os amigos pra trilha e deixa a viatura em casa...

Fafa,

Deixa ele amarrado no quebra mato da Band com a corrente que ele tá pedindo para o pessoal levar...hehehehehehehehehehehehehehehe

Boa Trilha para todos

Dimasi
28/12/2011, 20:56
O Rafael vai assustar a turma assim hehehe. A band tá com guincho. Qualquer coisa eu amarro o leitão no quebra mato.

Albieri,R.J.
28/12/2011, 22:50
Fafa conhece o barranco... so tem ida... um lado barranco, outro ribanceira e lama bem no meio... vai dar merda... nao posso ir de carro... alguem tem que filmarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Inner
29/12/2011, 00:09
Nunca se viu isso na história desse país ou seja, um bando de aventurados na diversão e só dois desventurados no rala eu e o meu amigo Rocha. Depois reclamam que o Body Lift nas terras de Sam custam um terço do que custa aqui. Assim não dá. Rs Que vocês caiam na lama.

Fabiano,
Um abraço, Delfim.

ards76
29/12/2011, 08:14
Nunca se viu isso na história desse país ou seja, um bando de aventurados na diversão e só dois desventurados no rala eu e o meu amigo Rocha. Depois reclamam que o Body Lift nas terras de Sam custam um terço do que custa aqui. Assim não dá. Rs Que vocês caiam na lama.

Valeu Inner...Juntos pelo Progresso desta Nação!!!

estyvybeykr
29/12/2011, 10:43
Me junto ao Inner e ao Alexandre, de band 4x2 não dá principalmente onde existe a necessidade de correntes.

Vou deixar pra uma outra ocasião onde tenha asfalto, paralelepípedo, estacionamento coberto(tipo shopping) Rs Rs Rs Rs

Senhores Boa trilha e um 2012 repleto de Paz, Saúde e felicidades.

Forte abraço.

Estevão

HERICK
29/12/2011, 15:08
Fabiano,
Um abraço, Delfim.
Saudações VQQuenses, Grande Delfim!! tô aqui em São Lourenço-MG no Hotel da família, aliás quem não viu dá uma olhada no site: www.paraisohotelkohara.com.br (http://www.paraisohotelkohara.com.br) , tô curtindo a cidade e fazendo umas pescarias, nada de off-road, volto somente no ano q vem, a partir de segunda tô na área de novo, Feliz Ano Novo pra todos amigos, abraço.

ards76
29/12/2011, 20:04
Algumas das melhores coisas na vida de um off road

Ter um 4x4 e ir até onde ele conseguir chegar :cool:

Rir sem absolutamente razão nenhuma :-D
Rir por alguma coisa que você lembrou da última trilha que fez:mrgreen:
Os amigos:brinde:

Acordar no meio da noite só para ter certeza que ainda é cedo para ir para o ponto de encontro:zzz:
Conversas à noite com seu colega de barraca que não te deixa dormir :fight:

Viagens com os amigos :euforico:

Chegar ao fim de uma trilha difícil:campeao:
Passar o tempo com os amigos, falando de 4x4:freaking:
Encontrar com um velho amigo e descobrir que off roads nunca mudam:slap:
Rir até sentir o rosto doer:chorandoderir:
Dirigir numa estrada bonita:rally:
Ouvir sua música preferida:violao:
Ver o nascer do sol:!:
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!:palmas:
Passar um lindo dia na trilha:concordo:
Passar um dia feio e chuvoso na trilha:concordo:
Dar um presente para o carro:?:
Ouvir acidentalmente alguém falando que seu 4x4 é bonito:torcendo:
Descer do 4x4, no meio da lama, para ajudar o amigo em apuros:semideia
Abraçar o amigo que acabou de desatolar:drunk:
Rir das próprias besteiras na hora de passar por aquela imensa erosão:parede:
Rir das besteiras dos outros realizadas durante toda a trilha :twisted:

Rir de você mesmo quando se lembra daquele primeiro 4x4:cavalo:
Chegar cheio de barro para o almoço:dance:
Causar furor ao entrar no restaurante :tomate:

Almoçar 5 horas da tarde, depois de um dia inteiro comendo bolacha:pipoca:
Saber que, exceto raras exceções, todo mundo te acha meio doido:screwy:
Ver fotografias de trilhas e viajens:computador:
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos:bananadança:

FELIZ 2012!!!!

:bye:

Dimasi
29/12/2011, 20:38
Caros companheiros do VQQ. Hoje fomos para a trilha, eu o Delfim e o Rafael que obviamente deixou o troller em casa e foi de zeca, matando a saudade de um jipe de verdade. Mas no início da trilha p valer tinha uma árvore amazônica.... enorme caída co meio do caminho. a despeito dos esforços para remove-la ( uso de machado e guincho da band ),nada. Após duas horas de tentativas, demos meia volta e fomos para a casa do Rafael para um churras e umas geladas, mas antes passamos num alambique, onde rolou umas provas, eu comprei 5 litros da pura, o Delfim uma de tangerina p fazer média com a patroa. O Rafael se revelou um excelente anfitrião e deixou sua casa ( sítio ) a disposição para um futuro evento do VQQ. Daqui a pouco vem as fotos
Abs

ards76
29/12/2011, 20:44
Caros companheiros do VQQ. Hoje fomos para a trilha, eu o Delfim e o Rafael que obviamente deixou o troller em casa e foi de zeca, matando a saudade de um jipe de verdade. Mas no início da trilha p valer tinha uma árvore amazônica.... enorme caída co meio do caminho. a despeito dos esforços para remove-la ( uso de machado e guincho da band ),nada. Após duas horas de tentativas, demos meia volta e fomos para a casa do Rafael para um churras e umas geladas, mas antes passamos num alambique, onde rolou umas provas, eu comprei 5 litros da pura, o Delfim uma de tangerina p fazer média com a patroa. O Rafael se revelou um excelente anfitrião e deixou sua casa ( sítio ) a disposição para um futuro evento do VQQ. Daqui a pouco vem as fotos
Abs

Aquela frase é verdade mesmo:

"Jipeiro só agarra em buteco"

:drunk:

Dimasi
29/12/2011, 21:06
E isso ai Rocha. te aguardo no dia 8 para a trilha do pé direito.

dpab
29/12/2011, 22:13
Caros amigos,
Como o Fabiano já relatou tudo, só me resta agradecer ao amigo e anfitrião Rafael Albieri pela gentileza, hospitalidade e alegria ao nos receber.
Mesmo sem fazer a parte mais radical da trilha, o nosso passeio foi nota 1000 !!!
Pena que o restante do Grupo VQQ tem a estranha mania de trabalhar e não pode nos acompanhar, mas o Rafael já deu o sinal verde para nos reunirmos no sítio dele em um futuro encontro.
Em breve postarei o link com as fotos no Picasa.
Um abraço, Delfim.

jorge.duarte
29/12/2011, 22:17
Quando crescer, quero ser igual ao Delfim....kkkkkkkkk! Tá faltando as fotos! Aproveita e coloca lá no nosso grupo!!

dpab
30/12/2011, 00:14
Caros amigos,
O link para as fotos do passeio de hoje já se encontra na página do nosso grupo.
Um abraço, Delfim.

ards76
30/12/2011, 09:32
Link Com diversas tabelas de conversão e cálculos

Aventura & Offroad - A&O Tabelas de Cálculos (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/tabelas_de_conversao.php)

Abraços

dpab
30/12/2011, 10:00
Dica Espetacular !!!
Obrigado, Grande Rocha...
É por essas iniciativas que vc é o nosso Gurú !!!
Um abração, Delfim.

HERICK
02/01/2012, 16:49
E aí galera vqq tô na área de novo, vi as fotos do passeio, a neguinha do Delfim na lama essa ficou pra história kkkkk, uma foto um tanto qto estranha do Fabiano, mas deixa pra lá, fora a tiração de sarro c os amigos, como ficou o passeio, trilha do dia 08? tô meio por fora me atualizem por favor, forte abraço.