Ver Versão Completa : " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
[
14]
15
16
Como sempre o passeio foi um show, amigos queridos, muita união e o visual compensador. Cachoeira cheia, aguá maravilhosa apenas faltou alguns amigos para agregar e confraternizar. Fico no aguardo das fotos e vídeos. Acho que devíamos nos organizar e realizar um cronograma para o ano de 2014 com uma trilha por mês, já com calendário e localidade para que todos possam se programar. Façamos uma lista com votações, o que acham? Forte abraço a todos.
jorge.duarte
21/12/2013, 22:41
Inicio do ano 2014, churrasco lá em Itaipuaçu!!! Se quiserem marcar de dormir, melhor ainda, colchonetes temos alguns lá mas não falta grama para as barracas...podemos pegar piscina, ir a praia, ver o por do Sol, churrasco, de noite carteado, etc...
Abs
Algumas
444248444249444250444251444252
Bacana Dimasi, aguardando as outras .... Minha primeira sugestão de passeio para Janeiro é fazer a trilha de Tomascar, iniciando pela Rodovia Amaral Peixoto, passando pela Rampa de Voo de Saquarema e terminando em Tanguá, na BR - 101. Almoçamos uma comida caseira que tem no fim da trilha e ainda tomamos banho de rio - cachoeira. Já estou com o TRACKLOG no GPS, só não avisa o cachorro deitado na entrada da rua e o negão de bicicleta, mas o resto não tem errada. :euforico:
Aproveitando o convite do grande Jorge podemos terminar o dia lá, jogando carteado, churras no dia seguinte, praia e retorno ao lar .....
Inicio do ano 2014, churrasco lá em Itaipuaçu!!! Se quiserem marcar de dormir, melhor ainda, colchonetes temos alguns lá mas não falta grama para as barracas...podemos pegar piscina, ir a praia, ver o por do Sol, churrasco, de noite carteado, etc...
Abs
Opa ! Tô nessa !!!!
Aprovado. Sugiro dias 11 e 12.
Para mim, no final de semana dos dias 11 e 12 de janeiro também será ótimo.
Mais fotos do Grupo VQQ na Trilha da Cacaria:
https://plus.google.com/photos/116643057315420809044/albums/5960320065595621841?banner=pwa
Um abraço, Delfim
Só falta o Fernandão colocar as fotos que a Marisol tirou. Ficaram excelente Delfim.
Só falta o Fernandão colocar as fotos que a Marisol tirou. Ficaram excelente Delfim.
Freitag,
O mérito é todo do SUPER ZECA que vc levou !!!
Um abraço,
Delfim Bouças
sandro_ventania
23/12/2013, 13:27
Excelentes fotos pessoal...perdi um passeio e tanto!
Feliz de ver o Fernandão junto de vocês! A Marisol acabou levando o troféu abacaxi para casa, né...rssss!!
Delfim...eu vi o video e percebi a menção ao meu nome...pelo menos não esqueceram de mim!
Ahhh...quanto a frase lembrada...é que eu sempre achei que onde a "Matilde" passa, o "Resgate" passa mais fácil ainda...putz me enganei...kkkkkk!!!:rally:
Sandro, foi uma pena não ter tido a companhia do casal mas oportunidades virão. Podemos ver com a galera se topam Bicuda Grande, pois aí fica um meio a meio. Forte abraço e se não nos falarmos mais boas festas para ti e toda sua família.
O grupo VQQ deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo, repleto de paz, saúde, alegria, felicidade, prosperidade e muito, muito off road.
Excelentes fotos! Passeio nota 1000! Muito bonito seus dizeres Freitag! Um forte abraço amigos!
jorge.duarte
24/12/2013, 21:22
Meus amigos,
FELIZ NATAL!! Amor, Paz e Lama!!!
Fernando_RJ
25/12/2013, 02:28
HO...HO...HO...
FELIZ NATAL!!!!
Saude, Paz, Trilhas e SUCESSO!!!!!
Maurorjbrasil
25/12/2013, 21:55
Amigos,
Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e muitas trilhas.
Abraços a todos.
Mauro
Meirelles
27/12/2013, 00:13
Amigos,
Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e muitas trilhas.
Abraços a todos.
Mauro
Faaaaala galerinha. Espero que todos tenham tido um excelente Natal.
Minha nossa, pelas fotos e pelo vídeo, já vi que mais uma vez perdi um mega passeio na companhia dos amigos. :(
É isso aí, fico no aguardo das outras fotos.
Abração para todos.
Happy New Year à todos! Um forte abraço do seu amigo Herick (Phanton):curtir:
Amigos,
Coloquei os vídeos do passeio junto com as fotos:
https://plus.google.com/photos/116643057315420809044/albums/5960320065595621841?banner=pwa
Ficaram ótimos os vídeos. Que saudade de lá, não vejo a hora de voltar. E nesse calor pede uma cachoeira .....
"A Família VQQ, um Feliz 2014. Com a amizade e o companheirismo, que são a marca registrada do nosso grupo além da Toyota é claro. Abraços a todos!"
Um 2014 com muita prosperidade, paz, saúde felicidade e muita muita trilha, atoleiro e desafios. Forte abraço a todos do fórum.
jorge.duarte
31/12/2013, 23:41
Feliz 2014
VIVA A FAMÍLIA VQQ !!!
Que em 2014 possamos nos reunir muitas vezes e fazermos muitos passeios e trilhas espetaculares !!!
Obrigado pela amizade de vcs !!!
Um abraço, Delfim
Fernando_RJ
01/01/2014, 02:12
Feliz Ano Novoooo!!!!!!!!
Saude, Paz, Sucessooooo e LAMAAA!!!!!!!
Abracos,
Fernando.
2014 Ano novo Vida nova, Salve aos amigos VQQS!:euforico:
Maurorjbrasil
01/01/2014, 21:52
Um ótimo 2014 para todos !
Que venham os passeios, as amizades, os churras etc etc ........
abs a todos
ViniciusOliveira
02/01/2014, 07:07
Bom dia meus amigos! O Freitag me indicou ao grupo de vcs. Acabei de comprar meu primeiro 4x4 e estou doido para suja—lo de alguma coisa, então, qualquer trilha que uma XTerar, com um piloto muito INEXperiente possa fazer, estou dentro. Muito obrigado pela atenção Freitag e.um grande abraço e ano novo à todos do grupo.
Bom dia meus amigos! O Freitag me indicou ao grupo de vcs. Acabei de comprar meu primeiro 4x4 e estou doido para suja—lo de alguma coisa, então, qualquer trilha que uma XTerar, com um piloto muito INEXperiente possa fazer, estou dentro. Muito obrigado pela atenção Freitag e.um grande abraço e ano novo à todos do grupo.
Seja bem vindo amigo, breve faremos algum passeio e postamos sempre aqui no fórum foram alguns encontros no PDP.
Seja bem vindo, Vinicius !!!
Provavelmente faremos o primeiro encontro de 2014 na próxima semana, no PDP (Parque dos Patins) da Lagoa,para decidirmos a data e o local do próximo passeio/trilha do "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad".
Será um prazer tê-lo conosco.
Um abraço, Delfim
Amigos,
Hoje já é dia 02/01/2014 e daqui a pouco o ano acaba, por isso não podemos perder tempo!!!
Que tal fazermos o primeiro encontro de 2014 no PDP, no próximo dia 08/01, quarta-feira, às 20h?
Precisamos decidir a data e local do próximo passeio/trilha do grupo.
Vou abrir a lista, favor adicionarem seus nomes:
1. Delfim
2.
3.
4.
...
Um abraço, Delfim
Grande Delfim, o presidente sempre agilizando tudo .... vamos aproveitar antes que o ano acabe mesmo......
1. Delfim
2. Freitag
3.
4.
...
Falando nisso meu amigo, e a neguinha como vai?
Ai Vinicius, uma boa oportunidade para conhecer o grupo e começar o ano melhor ainda. Atravessou a ponte, pegou o rebouças e já sai na lagoa quase no PDP. Vê se comparece lá.
ViniciusOliveira
02/01/2014, 22:52
Grande Delfim, o presidente sempre agilizando tudo .... vamos aproveitar antes que o ano acabe mesmo......
1. Delfim
2. Freitag
3.
4.
...
Falando nisso meu amigo, e a neguinha como vai?
Ai Vinicius, uma boa oportunidade para conhecer o grupo e começar o ano melhor ainda. Atravessou a ponte, pegou o rebouças e já sai na lagoa quase no PDP. Vê se comparece lá.
Seria muito bom, mas eu acho que estarei em buzios ainda, devo voltar no sábado para participar da Trilha do Pé Direito no domingo e logo voltar para cá. Afinal, as minhas crianças estão de férias e a mãe não vai deixar eu ficar em casa sozinho. rs
De qualquer forma, farei o possível para tentar confirmar minha presença até terça.
Grande abraço.
Vai ser uma pena não poder ir, mas de toda sorte fica para a próxima. Estava para ir na trilha também, mas por motivos alheios a minha vontade (mulher) não vou participar para não causar embaraços. :fight:
Dia 8 não poderei ir. Mas deixo a sugestão de fazer a Tomascar dia 11/01
Essa é a que sugiro também, depois almoçar comida caseira no final da trilha. Podemos passar na rampa de voo em Sampaio Correia e fazer aquele percuso dos tubos e ainda tomar banho na cachoeira de tomascar. Ademais fica mais próximo para nosso amigo Sandro e família participarem também.
Fafa, vc poderá na quinta-feira, dia 9?
Tb não. Trabalho na quarta e quinta à noite.
Delfim, pq não abortamos PDP e partimos direto para as opções de trilha e votação. Dia 11/01 fica bom para o passeio, ademais temos uma semana para programar tudo. Para mim cai num excelente fim de semana, dia 18 tô pescando em Araial do Cabo.
Delfim, pq não abortamos PDP e partimos direto para as opções de trilha e votação. Dia 11/01 fica bom para o passeio, ademais temos uma semana para programar tudo. Para mim cai num excelente fim de semana, dia 18 tô pescando em Araial do Cabo.
Freitag,
Por mim tá tudo bem, ainda to a pé e dificilmente a Neguinha estará pronta até o dia 11/01.
Então vc ou o Fafa que conhecem o trajeto devem assumir o planejamento e tocar o barquinho...
Um abraço, Delfim
Freitag,
Por mim tá tudo bem, ainda to a pé e dificilmente a Neguinha estará pronta até o dia 11/01.
Então vc ou o Fafa que conhecem o trajeto devem assumir o planejamento e tocar o barquinho...
Um abraço, Delfim
Amigos é bem provável que semana que vem, eu também fique on foot, portanto a bola é de vocês! Um forte abraço.
Presidente, antiguidade é posto, portanto deixo o comandante Dimasi assumir. De toda sorte façamos como em Cacaria, tracklog no GPS e tudo certo rsrsrsr, fico como piloto e navegador e qualquer QRU informo de imediato..... .....
jorge.duarte
03/01/2014, 23:14
Presidente, antiguidade é posto, portanto deixo o comandante Dimasi assumir. De toda sorte façamos como em Cacaria, tracklog no GPS e tudo certo rsrsrsr, fico como piloto e navegador e qualquer QRU informo de imediato..... .....
Qual o grau de dificuldade dessa trilha?
Santo tracklog hahahahaha.
Jorge, a trilha tem muitas subidas. Se chover complica para quem está com pneus AT, mas nada que uma puxada não resolva.
O almoço vai ser no restaurante que tem lá ?
O ponto de encontro pode ser no posto da Praça da Bandeira.
jorge.duarte
03/01/2014, 23:47
Santo tracklog hahahahaha.
Jorge, a trilha tem muitas subidas. Se chover complica para quem está com pneus AT, mas nada que uma puxada não resolva.
O almoço vai ser no restaurante que tem lá ?
O ponto de encontro pode ser no posto da Praça da Bandeira.
Fabi,
É mais complicada que a última? Porra não tenho mais braço pra polir aquela jamanta!!!
Onde fica essa trilha? tem cachoeira?
Fica em Maricá. Se tiver seco é mais fácil que Cacaria. É basicamente subida de morro. Por ali acho que não tem cachoeira.
Deixa a SW pros shopiss e compra um CJ ou samuca prá trilha.
jorge.duarte
04/01/2014, 00:02
kkkk
Porra nenhuma a minha chegou tanto quanto a sua!! Apenas com um ralado no parachoque pq o Delfim me guiou errado!!! Ele tava com raiva de estar sem a neguinha e quis me prejudicar!! kkkkkkkk
KKKKK !
Mas esse é o problema. Os ralados na SW doem muito mais que na Band :odedo:
kkkk
Porra nenhuma a minha chegou tanto quanto a sua!! Apenas com um ralado no parachoque pq o Delfim me guiou errado!!! Ele tava com raiva de estar sem a neguinha e quis me prejudicar!! kkkkkkkk
Jorge,
Eu me fodo todo, fico a pé, sofro pra caraio sem a minha Neguinha (é Neguinha com N maiúsculo, seu viadinho), sou escarnecido na função de zeca, seguro a onda... Mas... PQP...
Jamais prejudicaria um amigo, muito menos UM AMIGO COMO VOCÊ, QUE TÁ SEMPRE COMIGO E ME APOIANDO, SEU FDP !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.... Um abraço, Delfim
Fica em Maricá. Se tiver seco é mais fácil que Cacaria. É basicamente subida de morro. Por ali acho que não tem cachoeira.
Deixa a SW pros shopiss e compra um CJ ou samuca prá trilha.
Fafa,
Essa é aquela trilha cheia de erosões que nós fizemos em Maricá e no final fomos todos pra casa do Jorge em Itaipuaçú (menos o Marco Oswaldo pq a muié dele amarelou)?
Um abraço, Delfim
ViniciusOliveira
04/01/2014, 08:25
Fafa,
Essa é aquela trilha cheia de erosões que nós fizemos em Maricá e no final fomos todos pra casa do Jorge em Itaipuaçú (menos o Marco Oswaldo pq a muié dele amarelou)?
Um abraço, Delfim
Uma Xterra só com pneus BF AT faz essa trilha numa boa? Sem contar a inexperiência do "piloto"... rs
jorge.duarte
04/01/2014, 10:44
Com esse calor pede uma trilha com cachoeira ou rio
Com esse calor pede uma trilha com cachoeira ou rio
Nesse ponto o Jorge tem razão, o que teríamos de sugestão nas proximidades, salvo Cacaria? A cachoeira de Tomascar não é lá essas coisa, no final tem um rio que da para tomar banho mas nada como Cacaria. https://www.google.com.br/search?q=cachoeira+tomascar&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=LQXIUubnIe3lsASlwoHADQ&ved=0CCsQsAQ&biw=1060&bih=553 Se for por questões de cachoeira volto em cacaria tranquilamente, o que o VQQ decidir estou lá firme e forte com os amigos .....
Uma Xterra só com pneus BF AT faz essa trilha numa boa? Sem contar a inexperiência do "piloto"... rs
Dá para fazer sim amigo, o problema é só quando chove muito ai o negócio escorrega ..... qq coisa sempre tem alguém para puxar ....
O importante é o passeio sair dia 11, para onde vai ser não importa. Temos que dar início ao ano e todo mês realizar um evento. Cachoeira boa é Bicuda Grande e bicuda pequena, mas é um chão.
jorge.duarte
04/01/2014, 11:24
Nesse ponto o Jorge tem razão, o que teríamos de sugestão nas proximidades, salvo Cacaria? A cachoeira de Tomascar não é lá essas coisa, no final tem um rio que da para tomar banho mas nada como Cacaria. https://www.google.com.br/search?q=cachoeira+tomascar&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=LQXIUubnIe3lsASlwoHADQ&ved=0CCsQsAQ&biw=1060&bih=553 Se for por questões de cachoeira volto em cacaria tranquilamente, o que o VQQ decidir estou lá firme e forte com os amigos .....
Cacaria 2 vezes nao me agrada muito não...podíamos ir na toca da onça...o lugar é muuuuuuuito bom e ainda temos aquele cafofo do churrasco!!
ps. fica no quintal do Sandro
Fica a sugestão
alfernand
04/01/2014, 19:06
Essa é a que sugiro também, depois almoçar comida caseira no final da trilha. Podemos passar na rampa de voo em Sampaio Correia e fazer aquele percuso dos tubos e ainda tomar banho na cachoeira de tomascar. Ademais fica mais próximo para nosso amigo Sandro e família participarem também.
Boa Freitag!!! Seria um prazer reencontrar os amigos num passeio desse.
Abraços em todos!
Boa Freitag!!! Seria um prazer reencontrar os amigos num passeio desse.
Abraços em todos!
Com certeza Alessandro, anda meio sumido hein.... Vamos ver no que vai dar por aqui, o importante é ser um bate e volta como naquele dia. Vai acompanhando que já já sai do forno ...
Cacaria 2 vezes nao me agrada muito não...podíamos ir na toca da onça...o lugar é muuuuuuuito bom e ainda temos aquele cafofo do churrasco!!
ps. fica no quintal do Sandro
Fica a sugestão
Toca da Onça é em Lumiar, certo? O importante é que eu vou apenas em um bate e volta pois ainda não posso asseverar se a patroa vai. Em princípio, como Cacaria seria repetitivo e ainda por cima uma em cima da outra continuo optando por Tomascar. Pela distância acredito que consigamos reunir uma maior número de amigos. Fica aí minha sugestão.
jorge.duarte
04/01/2014, 19:54
Toca da Onça é em Lumiar, certo? O importante é que eu vou apenas em um bate e volta pois ainda não posso asseverar se a patroa vai. Em princípio, como Cacaria seria repetitivo e ainda por cima uma em cima da outra continuo optando por Tomascar. Pela distância acredito que consigamos reunir uma maior número de amigos. Fica aí minha sugestão.
Isso! Fica entre Casimiro e Macaé de Cima. Fica pertinho dá pra fazer bate e volta tranquilo, acho que vc não foi na que fizemos, vale muito a pena, tem uma piscina natural maravilhosa, além do lugar que falei para o churrasco, com direito a mesinhas churrasqueira e batata doce que o cara deu pra gente no dia...Já que a patroa tá se recuperando podemos optar em pegar pela estrada e andar pouco na trilha. Na vez que fomos entramos perto de Bom Jardim e saímos lá em cima...mas fica a critério do pessoal
Isso! Fica entre Casimiro e Macaé de Cima. Fica pertinho dá pra fazer bate e volta tranquilo, acho que vc não foi na que fizemos, vale muito a pena, tem uma piscina natural maravilhosa, além do lugar que falei para o churrasco, com direito a mesinhas churrasqueira e batata doce que o cara deu pra gente no dia...Já que a patroa tá se recuperando podemos optar em pegar pela estrada e andar pouco na trilha. Na vez que fomos entramos perto de Bom Jardim e saímos lá em cima...mas fica a critério do pessoal
Prefiro a trilha mas longa mesmo rsrsrs se a patroa for melhor ainda, senão tá tudo certo também. Se a galera decidir lá tá tudo blz, como falei caso ela não vá vou no bate e volta. O importante é que se marcamos essa lá não pode haver atrasos, temos de ser compromissados com o horário e sair no planejado com uma tolerância de 15min, caso contrário fica muito cansativo e desgastante. Vamos aguardar demais manifestações.
A Marisol colocou as outras fotos de Cacaria ... Segue o link .... https://plus.google.com/u/0/photos/118183882102043403808/albums/5961517209201474145?authkey=CMyShPrZ0Pbp9wE ... Ficaram excelentes, ô saudade ....
Show! Que passeio lindo que os amigos fizeram! Somente através de fotos eternizamos momentos especiais! Um forte abraço.
Show! Que passeio lindo que os amigos fizeram! Somente através de fotos eternizamos momentos especiais! Um forte abraço.
Estamos sentindo falta dos outros amigos nas fotos e nos passeios .... vamos nos esforçar para comparecer .... vai lá padrinho ...
É isso aí. Vamos animar galera, o VQQ tá ficando um clube restrito, isso não é legal.
Dia 11 toca da onça ou tomascar com piscina na casa do Jorge hahahaha.
Uma coisa que reparei é que quase todos os passeios foram com sol. Coincidencia danada. Guincho só para tirar pedra ou quando apronto alguma KKKKKK.
jorge.duarte
05/01/2014, 15:49
Passeio dia 11
Toca da onça
1- Jorge
2-
Tomascar
1-
2-
Vale votar nos dois hahahaha
É isso aí. Vamos animar galera, o VQQ tá ficando um clube restrito, isso não é legal.
Dia 11 toca da onça ou tomascar com piscina na casa do Jorge hahahaha.
Uma coisa que reparei é que quase todos os passeios foram com sol. Coincidencia danada. Guincho só para tirar pedra ou quando apronto alguma KKKKKK.
Isso é verdade e em relação ao guincho estava ontem assistindo uns vídeos em Tomascar com chuva, o negócio fica bom. Sabe o que temos de fazer, primeiro fim de semana com chuva escolher o local fazer uma trilha, independente de qualquer coisa, ou até mesmo dia de semana.... Não vejo a hora de testar a viatura em solo mais escorregadio, inclusive para aprimorar as técnicas de pilotagem e utilização de equipamentos. Topo qualquer parada, com ou sem chuva :safari-rig:
Passeio dia 11
Toca da onça
1- Jorge
2- Freitag
Tomascar
1- Freitag
2-
Para mim tanto faz, onde a maioria decidir eu topo. Deixo um voto em cada trilha, a que der mais vence rsrsrsrs
Passeio dia 11
Toca da onça
1- Jorge
2- Freitag
3-Fabiano
Tomascar
1- Freitag
2- Fabiano
Freitag, quando chover uns três dias seguido, vambora para a madeireira. O ideal é ter mais uma viatura alem da gente no mínimo com penus mud.
Amigos,
Considerando que dificilmente a Neguinha ficará pronta até o dia 11/01, me abstenho de votar e desejo um ótimo passeio/trilha para todos vcs. O Fafa disse tudo, precisamos animar esse grupo !!! Cadê a galera ?
Um abraço, Delfim
Delfim,
vc éo fundador e presidente do grupo. Portanto tem direito a voto mesmo indo de zeca.
Delfim,
vc éo fundador e presidente do grupo. Portanto tem direito a voto mesmo indo de zeca.
Falou pouco e disse tudo, acrescenta o voto aí Delfos...
Passeio dia 11
Toca da onça
1- Jorge
2- Freitag
3-Fabiano
Tomascar
1- Freitag
2- Fabiano
Freitag, quando chover uns três dias seguido, vambora para a madeireira. O ideal é ter mais uma viatura alem da gente no mínimo com penus mud.
Pode contar comigo certeza, só precisamos fechar mais uma. Vou sem tempo ruim, tiver que dormir na mata tá tudo certo. Acostumado com condições precárias. A galera que conheço tem uns doido também que topam, mas na hora sempre tem um pepino e a maioria não tem MUD. Se a minha tivesse guincho já era um adianto. Vou ver se meio do ano coloco um sem falta, estou pensando no Ekron elétrico 12.000xs, me parece confiável por ser uma marca de renome no mercado nacional e com facilidade para peças de reposição. E12000XS (http://www.ekron.com.br/index.php/guinchos/off-road/eletrico/e12000xs) ... Tem um em ação aqui nesse vídeo, parece fazer jus
https://www.youtube.com/watch?v=lRSnerHabIE (https://www.youtube.com/watch?v=lRSnerHabIE)
..... Vamos que vamos, só marcar e me dizer se cair na folga show de bola ....
Delfim,
Bom, se é assim, lá vai:
Passeio dia 11/01/2014:
Toca da Onça:
1- Jorge
2- Freitag
3- Fabiano
4- Delfim
Tomascar:
1- Freitag
2- Fabiano
3- Delfim
ViniciusOliveira
05/01/2014, 21:11
Boa noite galera, se for na Toca da Onça vcs vão pernoitar em algum lugar lá ou vão no bate e volta?
Acho um pouco longe, não?
Boa noite galera, se for na Toca da Onça vcs vão pernoitar em algum lugar lá ou vão no bate e volta?
Acho um pouco longe, não?
Vinicius, 99% de ir e voltar, isso no meu caso não sei o resto do grupo .... se for pernoitar vou de barraca, camping e lá me arrumo ..... Vamos conosco .... Passeio vai ser muito legal, vai conhecer o grupo que é show também .... No aguardo da confirmação na lista de presença ..... Só seguir o exemplo .....
Passeio dia 11/01/2014:
Toca da Onça:
1- Jorge
2- Freitag
3- Fabiano
4- Delfim
Tomascar:
1- Freitag
2- Fabiano
3- Delfim
Forte abraço!!!!!!!!
Todo mundo em cima do muro hahahaha.
Todo mundo em cima do muro hahahaha.
Fafa,
Ainda nem tenho a vaga de zeca garantida, não sou besta de descer do muro... kkkkkkk..
Só quero ver quem vai empatar esse troço aí ...... e depois o doido que vai desempatar e decidindo o passeio .... melhor marcar a presença logo no início e passar batido, quem não é visto não é lembrado.:pipoca:
Estamos sentindo falta dos outros amigos nas fotos e nos passeios .... vamos nos esforçar para comparecer .... vai lá padrinho ...
Grande sobrinho Freitag! Um forte abraço.:curtir:
ViniciusOliveira
06/01/2014, 07:50
Só quero ver quem vai empatar esse troço aí ...... e depois o doido que vai desempatar e decidindo o passeio .... melhor marcar a presença logo no início e passar batido, quem não é visto não é lembrado.:pipoca:
Eu como cheguei agora, não vou dar uma de abusado e causar tumulto! rs
Passeio dia 11/01/2014:
Toca da Onça:
1- Jorge
2- Freitag
3- Fabiano
4- Delfim
5- Vinicius
Tomascar:
1- Freitag
2- Fabiano
3- Delfim
4- Vinicius
A lista tá crescendo, é isso aí ... vamos que vamos ... tá faltando gente ....
Dimasi, se puder e lembrar leva o meu adesivo .... tô seco nele ... 4x4Brasil ....
alfernand
06/01/2014, 22:40
Passeio dia 11/01/2014:
Toca da Onça:
1- Jorge
2- Freitag
3- Fabiano
4- Delfim
5- Vinicius
6-Alessandro
Tomascar:
1- Freitag
2- Fabiano
3- Delfim
4- Vinicius
5- Alessandro
VQV!!!
Muito bom saber que vai Alessandro ..... A lista tá pequena ainda, falta Fernando, Mauro, Marcelo, Marlon etc......
Opa galera! Essa trilha dá pra um novato fazer com uma Tr4 toda original? Já fiz a toca da onça mas de moto! Achei alguns pontos um pouco estreitos pro carro.. O lugar realmente é show!
Abraços .. Scalda
Opa galera! Essa trilha dá pra um novato fazer com uma Tr4 toda original? Já fiz a toca da onça mas de moto! Achei alguns pontos um pouco estreitos pro carro.. O lugar realmente é show!
Abraços .. Scalda
Prezado amigo, acho que faz sem qualquer problema. Qualquer coisa sempre tem alguém para dar um empurrão ou puxar rsrsrsr... Acredito ser mais um passeio do que trilha propriamente dita. Forte abraço e seja bem vindo. Coloque logo esse nome na lista aí....:safari-rig:
Maurorjbrasil
07/01/2014, 23:35
Pessoal,
Por enquanto não posso opinar pois não sei se poderei participar. Quando chegar mais perto informo se eu e a Patroa poderemos ir.
abs
jorge.duarte
08/01/2014, 00:27
Pessoal,
Não sei se poderei ir ao passeio. Como comentei com alguns, minha esposa viajou com as meninas e eu estou sozinho com meu filho de 2 anos, estou negociando com os parentes se alguém assume a "bronca", até o momento estou ferrado!!
Abs
Que pena Jorge, fica tranquilo que no final da tudo certo. Tem três dias ainda para sanar a pane rsrsrsrsr
sandro_ventania
08/01/2014, 16:13
Pra mim não vai dar...caiu em cima do plantão!!!
Meirelles
08/01/2014, 17:07
Fala galerinha. Fiquei uns dias fora por conta do final de ano.
Eu tinha reservado a data do dia de hj, 08/01 para ir ao PDP, mas pelo q vi, o Encontro de lá foi cancelado e deu lugar ao do dia 11/01.
Será impossível eu ir ao evento desta final de semana, uma vez q eu já tinha uma viagem marcada para o mesmo dia, além da viatura ainda estar manca, apesar de q isso não seria problema, pois eu poderia ir de zeca, mas tendo em vista a viagem, será impossível este final de semana.
Espero q vocês aproveitem bastante o passeio.
Se houver alguma mudança na data, estarei dentro.
Abraços.
Pra mim não vai dar...caiu em cima do plantão!!!
Uma pena amigo, bom plantão e que tudo corra bem. Forte abraço.
Fala galerinha. Fiquei uns dias fora por conta do final de ano.
Eu tinha reservado a data do dia de hj, 08/01 para ir ao PDP, mas pelo q vi, o Encontro de lá foi cancelado e deu lugar ao do dia 11/01.
Será impossível eu ir ao evento desta final de semana, uma vez q eu já tinha uma viagem marcada para o mesmo dia, além da viatura ainda estar manca, apesar de q isso não seria problema, pois eu poderia ir de zeca, mas tendo em vista a viagem, será impossível este final de semana.
Espero q vocês aproveitem bastante o passeio.
Se houver alguma mudança na data, estarei dentro.
Abraços.
Qualquer coisa estamos aí Meirelles, vê se pelo menos vai no próximo.... Vamos agendar com antecedência para todos se organizarem.
Atualizando a lista:
Passeio dia 11/01/2014:
Toca da Onça:
1- Jorge
2- Freitag
3- Fabiano
4- Delfim
5- Vinicius
6-Alessandro
Tomascar:
1- Freitag
2- Fabiano
3- Delfim
4- Vinicius
5- Alessandro
Acho importante amanhã ou mais tardar sexta de manhã definir qual vai ser o passeio, em razão de marcamos o ponto de encontro e definir o horário de saída impreterivelmente. Grande Delfos, presidente desta família, aguardamos instruções.
Viu só meus amigos, meu querido sobrinho Freitag está me substituindo a altura e agitando a galera! O Phanton descansa em Paz! Hehehhehehehe
Maurorjbrasil
09/01/2014, 22:18
Desta vez também não vai ser possível participar do passeio/trilha.
Desejo um bom divertimento a todos. Abs
ViniciusOliveira
10/01/2014, 08:20
Atualizando a lista:
Passeio dia 11/01/2014:
Toca da Onça:
1- Jorge
2- Freitag
3- Fabiano
4- Delfim
5- Vinicius
6-Alessandro
Tomascar:
1- Freitag
2- Fabiano
3- Delfim
4- Vinicius
5- Alessandro
Acho importante amanhã ou mais tardar sexta de manhã definir qual vai ser o passeio, em razão de marcamos o ponto de encontro e definir o horário de saída impreterivelmente. Grande Delfos, presidente desta família, aguardamos instruções.
Bom dia pessoal, já decidimos pra onde ir?
onde seria o ponto de encontro e horário de saída?
grande abraço
Bom dia pessoal, já decidimos pra onde ir?
onde seria o ponto de encontro e horário de saída?
grande abraço
Vinicius, vamos aguardar algumas manifestações até mais tarde. Geralmente o horário de encontro é 09:00h, só falta decidir qual vai ser o passeio para podermos definir ponto encontro.
Sergio c
10/01/2014, 10:12
Se não fosse longe, até iria nesse encontro. Um abraço.
Vinicius, vamos aguardar algumas manifestações até mais tarde. Geralmente o horário de encontro é 09:00h, só falta decidir qual vai ser o passeio para podermos definir ponto encontro.
Freitag, o horário de encontro geralmente é às 8:00h !!!
Principalmente para um bate-volta, se marcarem às 9:00h, pode comprometer parte do passeio.
Um abraço, Delfim
Delfos, por mim quanto mais cedo melhor. O importante é todos estarem na hora marcada. Afinal de contas, o que ficou decidido, Toca da Onça ou Tomascar? Então, retificando o horário para as 08:00h.
De olho turma! Bom passeio e não esqueçam das fotos! :curtir:
Galera, como ninguém ainda se manifestou de qual será o passeio, vou postar minha sugestão e gostaria que a lista fosse confirmada por aqueles que vão:
Horário de encontro - 08:00
Local - Posto ESSO localizado na Alameda São Boaventura
Roteiro - RJ-106 - Rampa de Voo Sampaio Correia e Tomascar - retornando pela BR-101.
Alimentação - cada um com seus lanches para o trajeto e almoço em Tomascar (comida a lenha mais conhecida da região)
Gostaria muito de rever os amigos e os conhecer novos. Forte abraço a todos!!!!
Tomascar 11/01
1.Freitag (talvez patroa);
2.
3.
4......
ViniciusOliveira
10/01/2014, 20:13
Galera, como ninguém ainda se manifestou de qual será o passeio, vou postar minha sugestão e gostaria que a lista fosse confirmada por aqueles que vão:
Horário de encontro - 08:00
Local - Posto ESSO localizado na Alameda São Boaventura
Roteiro - RJ-106 - Rampa de Voo Sampaio Correia e Tomascar - retornando pela BR-101.
Alimentação - cada um com seus lanches para o trajeto e almoço em Tomascar (comida a lenha mais conhecida da região)
Gostaria muito de rever os amigos e os conhecer novos. Forte abraço a todos!!!!
Tomascar 11/01
1.Freitag (talvez patroa);
2.
3.
4......
Tomascar 11/011.Freitag
Eu vou também, só não consigo colocar a lista bonitinha, parece impossível mexer no fórum pelo celular
Só que eu teria que marcar outro ponto de encontro com vcs, eu saio de São gonçalo e ir para a alameda, para mim seria andar para trás
Tomascar 11/011.Freitag
Eu vou também, só não consigo colocar a lista bonitinha, parece impossível mexer no fórum pelo celular
Só que eu teria que marcar outro ponto de encontro com vcs, eu saio de São gonçalo e ir para a alameda, para mim seria andar para trás
Vinicius vamos direto pela RJ-106, Amaral Peixoto. Se quiser outro ponto de encontro mais a frente. Diz qual é o melhor para você, vamos subir a serrinha Saquarema. Só dizer qual ponto encontro, no meio do caminho.
ViniciusOliveira
10/01/2014, 20:33
Vinicius vamos direto pela RJ-106, Amaral Peixoto. Se quiser outro ponto de encontro mais a frente. Diz qual é o melhor para você, vamos subir a serrinha Saquarema. Só dizer qual ponto encontro, no meio do caminho.
Pode ser no arsenal, primeiro posto após a querência gaúcha
Pode ser no arsenal, primeiro posto após a querência gaúcha
Tá fechado então, no Arsenal após a Querência. O Alessandro confirmou comigo também, vamos partir 08:00h do Esso na Alameda. Acho qeu 08:30h devemos está passando por lá. Meu tel. é 7734-7250. Tô na QRG 146.520mhz. Forte abraço e até amanhã de manhã.
Galera o que houve? Dimasi, Delfos, Jorge .....
Freitag e demais amigos,
O Jorge está sozinho com o filho caçula, pois a esposa dele está viajando com as outras duas filhas do casal e por isso ele não poderá ir. Falei hoje com ele ao telefone. E eu, como a minha Neguinha continua na oficina (Toyomundi), confesso que estou bastante desanimado e por isso resolvi não ir de zequinha, desculpem.
Desejamos uma ótima trilha para vocês e aguardaremos ansiosamente pelas fotos.
Um abraço, Delfim
Bom Passeio/Trilha à todos! Vão e Voltem com Deus! Um forte abraço do seu amigo!
O passeio foi muito legal, só faltou os amigos de sempre. Fique tranquilo Delfos que tudo dará certo com a neguinha. O Alessandro e o Vinicius, novo integrante do VQQ já com adesivo, vão postar as fotos. Foi uma pena os amigos não terem participado, mas oportunidades não faltarão. Amanhã de quebra vou a Cacaria novamente, levar + 2 malucos. Forte abraço a todos!!!!!!!!
Bom Passeio/Trilha à todos! Vão e Voltem com Deus! Um forte abraço do seu amigo!
Vlw mesmo, o Vinicius tem uma igual a sua só que preta. Tá faltando vc nos encontros. Vamos programar Toca da Onça para fevereiro.
Fernando_RJ
12/01/2014, 00:34
Srs. Bom Dia,
Que bom que o passeio foi divertido.
Infelizmente por problemas trabalhisticos nao pude
comparecer nesse evento.
Espero que no proximo o trabalho nao me dificulte....rs
Abracos,
Fernando.
Vlw mesmo, o Vinicius tem uma igual a sua só que preta. Tá faltando vc nos encontros. Vamos programar Toca da Onça para fevereiro.
Muito bom Freitag! A Família VQQ tá crescendo graças à você e à todos os amigos que se dispõem a divulgar o nosso Grupo de Amigos! Um forte abraço.
Ps. Todo passeio que for no Sábado eu não posso comparecer, motivo Trabalho, se for no Domingão, é quase certo eu estar presente!:cool:
Muito bom Freitag! A Família VQQ tá crescendo graças à você e à todos os amigos que se dispõem a divulgar o nosso Grupo de Amigos! Um forte abraço.
Ps. Todo passeio que for no Sábado eu não posso comparecer, motivo Trabalho, se for no Domingão, é quase certo eu estar presente!:cool:
Fiz hoje cacaria, mas por um percurso diferente, 30KM de estrada de chão, e com alguns pontos com bastante erosão. Não deve passar carros a anos rsrsrsr.... Muito show, a cachoeira tava meio farofa, mas voltei e parei em uma das travessias do rio e achei dois lagos. Fui eu, um amigo com Troller e outro em uma Mit. Ficamos que nem pinto no lixo. Vê se no próximo vai, para mim não tem nenhum problema de marcar aos domingos. Fevereiro vamos marcar outro, pode ser no domingo, inclusive para o Vinicius da X-TERRA também é melhor. Fazemos uma votação e escolhemos o dia. O importante é nunca parar, decerto todo mês vou executar uma, fora as extraordinárias como a de hoje rsrsrsr Forte abraço....
Fiz hoje cacaria, mas por um percurso diferente, 30KM de estrada de chão, e com alguns pontos com bastante erosão. Não deve passar carros a anos rsrsrsr.... Muito show, a cachoeira tava meio farofa, mas voltei e parei em uma das travessias do rio e achei dois lagos. Fui eu, um amigo com Troller e outro em uma Mit. Ficamos que nem pinto no lixo. Vê se no próximo vai, para mim não tem nenhum problema de marcar aos domingos. Fevereiro vamos marcar outro, pode ser no domingo, inclusive para o Vinicius da X-TERRA também é melhor. Fazemos uma votação e escolhemos o dia. O importante é nunca parar, decerto todo mês vou executar uma, fora as extraordinárias como a de hoje rsrsrsr Forte abraço....
Beleza! Estamos juntos! Kd as fotos???
Essa o amigo colocou no Face, vou salvar para o PC e posto depois aqui. Se quiser me ADD lá. Gustavo L. Freitag. Forte abraço.
Infelizmente durante o fds fiquei pegado e não deu para participar. Agora vou encostar a viatura para uma revisão para as férias e vou abir logo a caixa para revisar tudo .
QQ.coisa vou de zeca.
Abs
Infelizmente durante o fds fiquei pegado e não deu para participar. Agora vou encostar a viatura para uma revisão para as férias e vou abir logo a caixa para revisar tudo .
QQ.coisa vou de zeca.
Abs
Com certeza, sempre terá espaço .... Falando nisso podemos começar a planejar a trilha da madeireira na chuva. Tem um amigo com um troller que está para colocar 33" M/T e disse que vai também. A minha ideia era iniciar no sábado e retornar no domingo, dormindo no mato mesmo. O que acha?
sandro_ventania
14/01/2014, 18:35
Com certeza, sempre terá espaço .... Falando nisso podemos começar a planejar a trilha da madeireira na chuva. Tem um amigo com um troller que está para colocar 33" M/T e disse que vai também. A minha ideia era iniciar no sábado e retornar no domingo, dormindo no mato mesmo. O que acha?
Madeireira na chuva...das duas uma:
-Tá com raiva do carro e quer destruir ele pra ter desculpa de comprar outro...ou
-Tá apanhando da mulher e quer descontar no carro...kkkkk! :lutabox:
rsrsrsrsr essa foi boa Sandro ..... Nada de raiva, apenas lazer e que lazer hein!!!! Desafios intensos são bons .....
Hahahaha. Tô dentro, mas só depois do carnaval. Como vou viajar com a band nas férias, nada de trilhas pesadas até lá.
ViniciusOliveira
14/01/2014, 23:52
Boa noite galera,
Estou devendo as fotos de sábado passado, mas eu viajei e só retornei hoje, em breve eu posto.
Freitag, como foi cacaria no domingo? A trilha é tranquila? Estou pensando em ir nesse próximo domingo, vamos eu e mais duas viaturas, voce acha que é tranquilo? Ta afim de voltar lá novamente não? rs
Obviamente se alguém mais quiser ir, vai ser muito melhor, o que voces me dizem?
Grande abraço.
Boa noite galera,
Estou devendo as fotos de sábado passado, mas eu viajei e só retornei hoje, em breve eu posto.
Freitag, como foi cacaria no domingo? A trilha é tranquila? Estou pensando em ir nesse próximo domingo, vamos eu e mais duas viaturas, voce acha que é tranquilo? Ta afim de voltar lá novamente não? rs
Obviamente se alguém mais quiser ir, vai ser muito melhor, o que voces me dizem?
Grande abraço.
Tudo blz amigo, a trilha é tranquila sim, não tem erro. Faça o percurso normal, que todos conhecem e chegara ao final. Infelizmente essa semana não vou poder, como havia falado vou pescar no sábado ( parcel Arraial do Cabo). Se quiser segurar um pouco mais podemos fazer novamente em fevereiro e utilizamos o percurso novo que fiz. É bem mais acidentado e muito bonito também. Quero levar minha esposa para conhecer, então decerto voltarei lá. Vê se posta as fotos aí, forte abraço.
Retificando o passeio, na verdade fui a Cacaria pela Serra do Matoso. Percurso bom, chovendo deve ficar melhor ainda.... Próxima ida lá, penso em fazer mas pela Trilha da Serra do Matoso que sai por cima da cachoeira de Cacaria.
ViniciusOliveira
15/01/2014, 22:46
Retificando o passeio, na verdade fui a Cacaria pela Serra do Matoso. Percurso bom, chovendo deve ficar melhor ainda.... Próxima ida lá, penso em fazer mas pela Trilha da Serra do Matoso que sai por cima da cachoeira de Cacaria.
Freitag, comigo não tem tempo ruim (a não ser que eu não consiga alguém pra ficar com as crianças! rs), vou esse domingo e volto lá em fevereiro.
Sobre essa trilha, eu já baixei o seu track log e estou pensando em segui-lo, vc acha que é tranquilo, julgando a minha falta de experiencia?
Vai a XTerra e duas TR4, uma bem preparada (faltando apenas o guincho) e outra original.
Isso se mais ninguém quiser ir né?!
Convite ainda está aberto
Grande abraço
Vamos lá Vinicius. Esse tracklog aqui foi a do último passeio que fiz, por sinal muito bom mas um pouco mais complexo. Nada que com cuidado e boa vontade não se consiga.
Wikiloc - Cacaria pela estrada paralela a trilha da Serra do Matoso trilha - Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifac t&id=5937103)
.... Essa aqui é feita pela Rodovia Presidente Dutra de outro usuário, mas já fiz utilizando ele e é tranquilo. Wikiloc - CACARIA trilha - Aguas Lindas, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3762730) ......
Forte Abraço. Pretendo voltar lá futuramente mas pela trilha do matoso. Existe uma força motriz mas poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. Lembre-se que em dado momento vai achar que a trilha acabou, mas não, vai abrir porteiras e continuar seguindo o tracklog sem medo. Qualquer coisa pode me ligar.
sandro_ventania
16/01/2014, 23:39
Tudo blz amigo, a trilha é tranquila sim, não tem erro. Faça o percurso normal, que todos conhecem e chegara ao final. Infelizmente essa semana não vou poder, como havia falado vou pescar no sábado ( parcel Arraial do Cabo). Se quiser segurar um pouco mais podemos fazer novamente em fevereiro e utilizamos o percurso novo que fiz. É bem mais acidentado e muito bonito também. Quero levar minha esposa para conhecer, então decerto voltarei lá. Vê se posta as fotos aí, forte abraço.
Freitag, tem vaga nessa pescaria???
Freitag, tem vaga nessa pescaria???
Amigo, vou falar com o cara me marcou a mesma. Vai ser no Kami Sama em Arraial do Cabo, decerto deve ter ouvido falar. Melhor barqueiro da região, vamos para o Parcel. Vou fazer um contato com ele e te repondo por face ou aqui mesmo. Ia ser muito bacana a sua presença conosco lá. Forte abraço.
Feliz passeio/pescaria!!!! Lugar lindo, já fiz excelentes mergulhos!!!
Olá Amigos!
No mês passado foi fazer um cursinho de 4x4 em Maricá e gostei muito do lugar.
O Jorge é mestre do local e poderia no guiar.
Que tal organizar um passeio nas dunas do buraco da aeronáutica?
Grande abraço
Fabrizio
Galera tá desanimada hein ..... Domingo devo dar um voo lá na serra do piloto, Ruínas, Ponte Bela, Carmen etc..... se alguém quiser ir... Forte abraço ...
Freitag e demais amigos,
Somente ontem, depois de mais de um mês da data do pedido à CCS Toyota de Botafogo, chegaram as bronzinas de fixo do motor da Neguinha.
Hoje as levarei na Toyomundi e espero que comecem a remontar o motor ainda essa semana.
Um abraço, Delfim
sandro_ventania
22/01/2014, 21:32
Freitag, eu tenho muita vontade de voltar a Serra do piloto, só fui uma vez até Ponte Bela...e de fusca...quando era garoto.
Dormi lá...nunca mais esqueci o amanhecer ali, a represa coberta da névoa da manhã, o eco que aquele lugar produz é incrivel. Sem falar no som da mata...aves, bugios, etc.
Pena que pra mim a viagem é puxada...estou longe pacas!
Delfim...caramba que agonia, né amigo! Na America ou Ferraço não tem essa peça??
Freitag e demais amigos,
Somente ontem, depois de mais de um mês da data do pedido à CCS Toyota de Botafogo, chegaram as bronzinas de fixo do motor da Neguinha.
Hoje as levarei na Toyomundi e espero que comecem a remontar o motor ainda essa semana.
Um abraço, Delfim
Estamos todos na torcida pelo saudável retorno da Neguinha! Um forte abraço.
Freitag, eu tenho muita vontade de voltar a Serra do piloto, só fui uma vez até Ponte Bela...e de fusca...quando era garoto.
Dormi lá...nunca mais esqueci o amanhecer ali, a represa coberta da névoa da manhã, o eco que aquele lugar produz é incrivel. Sem falar no som da mata...aves, bugios, etc.
Delfim...caramba que agonia, né amigo! Na America ou Ferraço não tem essa peça??
Sandro,
Comprei quase todas as peças na Ferraço e algumas poucas na América, mas as bronzinas de fixo (STD Mark 2) nenhuma das duas tinha condições de fornecer. Por isso fiz o pedido na CCS aqui do RJ e a fábrica demorou todo esse tempo para enviar.
O motivo alegado foi que uma resolução do INMETRO expedida ao apagar das luzes de 2013 obriga que todas as peças de motor, inclusive as importadas, passem pelo crivo deles. Isso fez com que a fábrica não pudesse remeter nenhuma peça de motor para as CCS até que regularizasse a documentação no INMETRO. Um abraço, Delfim
Se essa medida acabar com as Xing Ling, terá então valido a pena todo esse sofrimento um abraço Delfim
Ainda bem que está resolvendo Delfos, está no fim do parto. Boa sorte e forte abraço...
O lugar deve ser lindo mesmo amigo, mas também vou deixar para uma próxima oportunidade. Muita correria para mim por aqui. Essa semana fiquei 4 dias aí por coma realizando um trabalho. Falando nisso aquela parada saiu e inicio dia 03/02 .... Forte abraço .... Vamos marcar outra oportunidade.
Assim que a Neguinha estiver de volta, vamos providenciar um Churras em homenagem à ela! :curtir:
Fernando_RJ
29/01/2014, 09:36
já está pronta...
e em casa.....
já está pronta...
e em casa.....
Vamos celebrar!!!!:cool:
Ainda bem que está que saiu do estaleiro .... Viva !!!!!
Assim que a Neguinha estiver de volta, vamos providenciar um Churras em homenagem à ela! :curtir:
Comunicado Importante:
A NEGUINHA ESTÁ DE VOLTA !!!
Vamos movimentar esse grupo, rapaziada !!!
Pra comemorar, como ficou pendente o retorno à TOCA DA ONÇA, sugiro marcarmos um domingo para um bate-volta com direito a banho de cachoeira e almoço naquele restaurante do local. Quem topa???
Herick, nos domingos vc não trabalha, né? kkkkkkkkkk.....
Um abraço, Delfim
ViniciusOliveira
30/01/2014, 01:05
Esse domingo agora?
Eu topo!
Comunicado Importante:
Pra comemorar, como ficou pendente o retorno à TOCA DA ONÇA, sugiro marcarmos um domingo para um bate-volta com direito a banho de cachoeira e almoço naquele restaurante do local. Quem topa???
Um abraço, Delfim
Por enquanto ainda não trabalho no Domingão, mas quem sabe........:chorandoderir:
sandro_ventania
30/01/2014, 16:46
Comunicado Importante:
Um abraço, Delfim
UHUUUUU!!! Vida longa a Neguinhaaaa!!! :euforico:
Alô, alguém por aqui? :computador:
Freitag,
Estou em QAP / QRV.
Um abraço, Delfim
Sempre em QAP e QRV. Podíamos agitar um passeio para o dia 22 e 23 deste mês, para darmos boas vindas a neguinha e o grupo voltar a confraternizar novamente. Fico no aguardo da galera. Tenho em meus planos fazer a trilha do Madeirite / Madeireira e quem sabe pernoitar em algum camping se houver em Bananal e voltar dia seguinte por outras trilhas .... O que a galera decidir está bom .... Forte abraço a todos !!!!! Se ficar ruim para alguns amigos não me incomodo de fazer um bate e volta no domingo, apenas que o horário seja bem cedo e impreterivelmente não ocorra atrasos rsrsrsrs quem é sabe !!!!!
Freitag
Tem o camping da Bruna Chez Bruna - Camping & Restaurante (http://www.chezbruna.com.br/)
Vou estar de férias, se estiver por aqui eu topo, ainda mais que segundo as previsões, a chuva volta na 2a quinzena :euforico:
Esse é o grande Dimasi, sabe tudo e mais um pouco rsrsrsr Quais dias que vc estará por aqui.
De 15/02 a 09/03 estarei de férias, mas ainda não sei se vou fazer uma viagem longa ou várias viagens curtas
Qq coisa se quiser fazer aquela trilha na chuva na Madeireira estou em QAP e tem mai um Troller que vai TB. Só no teu aguardo. Infelizmente só vou poder fim de semana e de sábado para domingo, então no aguardo. Veja seu cronograma e se puder vai ser bacana. Forte abraço.
VAMOS AGITAR GALERA!!!:safari-rig:
Salve Luís! Saúde! Essa Turbina nova promete! Um forte abraço.
Alguém animado para fazer serra do piloto domingo? Vou fazer um passeio por lá .....
Marcelo_Taz
14/02/2014, 12:35
Assim que o Oncovô sair da Toyomundi vou querer testar com voces.
abs
jorge.duarte
14/02/2014, 19:48
Quero voltar na Toca da Onça!
Abs
jorge.duarte
14/02/2014, 19:59
Galera,
A oficina bom tempo tá a todo vapor...estamos reformando meu Buggy e se ficar bom iremos abrir as portas para o publico...kkkk
O funcionário que aparece na foto está suspenso por faltar o trabalho e não cumprir a carga horária!!!
Abs
Bugre tá show em delfos .... Parabéns .... Fechou para domingo, vamos iniciar o trajeto pela serra do matoso fazendo a trilha do barro branco, passando pela represa ribeirão das lajes e sair na serra do piloto. Em seguida, ponte bela, carmem etc... Só um detalhe, em princípio bastante chuva domingo rsrsrsr
Marcelo_Taz
14/02/2014, 20:06
Aonde? Gostei.
jorge.duarte
14/02/2014, 20:31
Bugre tá show em delfos .... Parabéns .... Fechou para domingo, vamos iniciar o trajeto pela serra do matoso fazendo a trilha do barro branco, passando pela represa ribeirão das lajes e sair na serra do piloto. Em seguida, ponte bela, carmem etc... Só um detalhe, em princípio bastante chuva domingo rsrsrsr
Delfos??? Esse vagabundo não faz porra nenhuma....kkkk
jorge.duarte
14/02/2014, 20:31
Aonde? Gostei.
Onde o que? o Galpão?
Marcelo_Taz
14/02/2014, 20:46
Onde o que? o Galpão?
Sim, com espaço para fazer coisas, inclusive bagageiros.
abs
jorge.duarte
14/02/2014, 20:54
Sim, com espaço para fazer coisas, inclusive bagageiros.
abs
O lugar é de um conhecido do Delfim, que quando o Extra acabou com o estacionamento para mensalistas, obrigou o Delfim a levar o Trailer dele para esse galpão...após algumas conversas com o dono do pedaço e ajuda do Delfim, consegui levar meu Buggy para lá.
O Galpão fica em Agua Santa, perto do Meier.
Abs
Delfos??? Esse vagabundo não faz porra nenhuma....kkkk
rsrsrsrs ... mas na foto ele é quem ficou com o título :euforico: , só da ele no trabalho ...
rsrsrsrs ... mas na foto ele é quem ficou com o título :euforico: , só da ele no trabalho ...
"UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS" !!!!
Tô dando um duro danado, o dono do buggy só fica tirando fotos !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
sandro_ventania
15/02/2014, 23:46
Esse passeio pela serra do piloto vai ser bacana...boa sorte, tirem bastante fotos de lá!
Freitag e aquele passeio pela Estrada Real em Abril?? Você não falou mais nada...eu tô dentro!!
Esse passeio pela serra do piloto vai ser bacana...boa sorte, tirem bastante fotos de lá!
Freitag e aquele passeio pela Estrada Real em Abril?? Você não falou mais nada...eu tô dentro!!
Sandro, minha vida tá uma correria danada.... O curso tá me consumindo muito. Ainda não sei os dias que terei livre, mas de toda sorte vamos nos falando .... Quero muito aproveitar esse momento ímpar e ter a companhia do casal novamente ... Forte abraço !!
Saindo para a trilha do Barro Branco e passeio na Serra do Piloto ..... Fui!!!!!:safari-rig:
Sandro, minha vida tá uma correria danada.... O curso tá me consumindo muito. Ainda não sei os dias que terei livre, mas de toda sorte vamos nos falando .... Quero muito aproveitar esse momento ímpar e ter a companhia do casal novamente ... Forte abraço !!
Saindo para a trilha do Barro Branco e passeio na Serra do Piloto ..... Fui!!!!!:safari-rig:
Ótimo passeio/trilha pra vocês! O Atom agradece hehehehe, " Vão e Voltem com com Deus! Um forte abraço.
jorge.duarte
21/02/2014, 19:29
Galera!!
A reforma continua...o capú já foi finalizado e está com o Primer PU esperando a tinta!!! Se tudo correr bem Domingo vou pinta-lo.
Iniciado o trabalho na carroceria, lixado e aplicado massa poliester nos pontos mais visiveis, amanha aplico o Primer!
O carrim tá ficando um showwwww !!!!
Estou acompanhando todo o trabalho, dá gosto de ver !!!
O carrim tá ficando um showwwww !!!!
Estou acompanhando todo o trabalho, dá gosto de ver !!!
Parabéns pela nova empreitada!
Tá ficando show o Bugão .... Essa parada mesmo Jorge, com força e determinação conseguimos tudo e o melhor de tudo, colocando a mão na massa ....
ATENÇÃO... ATENÇÃO !!!
Informamos que o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" fará mais um churrasco participativo na Floresta da Tijuca, no dia 16/03/2014, no mesmo local dos anteriores, e contamos com a participação de todos !!!
Pretendemos chegar lá às 8h, a fim de conseguirmos uma mesa e uma churrasqueira do parque.
Durante o churrasco será combinado o próximo passeio/trilha do grupo.
LISTA DE CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO (ADICIONEM SEUS NOMES):
1. Delfim
2. Herick
3. Jorge
4. Fabrizio
5. ...
Um abraço, Delfim.
Meirelles
23/02/2014, 23:36
Galera!!
A reforma continua...o capú já foi finalizado e está com o Primer PU esperando a tinta!!! Se tudo correr bem Domingo vou pinta-lo.
Iniciado o trabalho na carroceria, lixado e aplicado massa poliester nos pontos mais visiveis, amanha aplico o Primer!
Ninguém me chamou!!!!! :(
Meirelles
23/02/2014, 23:38
ATENÇÃO... ATENÇÃO !!!
Informamos que o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" fará mais um churrasco participativo na Floresta da Tijuca, no dia 16/03/2014, no mesmo local dos anteriores, e contamos com a participação de todos !!!
Pretendemos chegar lá às 8h, a fim de conseguirmos uma mesa e uma churrasqueira do parque.
Durante o churrasco será combinado o próximo passeio/trilha do grupo.
LISTA DE CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO (ADICIONEM SEUS NOMES):
1. Delfim
2. Herick
3. Jorge
4. Fabrizio
5. ...
Um abraço, Delfim.
Caraca, dia 16 para mim vai ser meio complicado, estarei em outro evento lá mesmo na Floresta da Tijuca.
Vamos ver o que consigo fazer, mas acho que vai ser difícil.
Abraços, Meirelles.
jorge.duarte
24/02/2014, 19:45
Ninguém me chamou!!!!! :(
Aparece lá na quarta!!! Chorão!!! kkkkk.
O Delfim passa o endereço, pois nao sei!!
Abs
Jorge,
O chorão sabe o caminho, já esteve lá.
Só não vai aparecer se não quiser !!!
Um abraço, Delfim
Meirelles
26/02/2014, 19:17
Jorge,
O chorão sabe o caminho, já esteve lá.
Só não vai aparecer se não quiser !!!
Um abraço, Delfim
Eu trabalho !!! :)
jorge.duarte
27/02/2014, 20:09
Meirelles,
Furão e chorão...já pintamos e nada de vc aparecer e ligar!!!!
Olha ai
Meirelles,
Furão e chorão...já pintamos e nada de vc aparecer e ligar!!!!
Olha ai
Xiiiiiii o Bugre da COMLURB! Kkkkkkkkkkk
Belo trabalho!
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
27/02/2014, 21:05
Xiiiiiii o Bugre da COMLURB! Kkkkkkkkkkk
Belo trabalho!
Grande abraço
Fabrizio
Sou diferente!! Buggy hoje em dia é raro encontrar na rua, mas quando aparece é sempre Vermelho ou Amarelo, tô fora!!!!
Buggy tem que ser alegre para combinar com Praia, Sol e etc...
Abs
Grande Jorge concordo plenamente eu diria ser o Bugre do Dalai-Lama rs. Forte abraço ficou show minha humilde opinião. Agora umas rodas cromadas ficaria docarai.
Sou diferente!! Buggy hoje em dia é raro encontrar na rua, mas quando aparece é sempre Vermelho ou Amarelo, tô fora!!!!
Buggy tem que ser alegre para combinar com Praia, Sol e etc...
Abs
jorge.duarte
28/02/2014, 18:48
Grande Jorge concordo plenamente eu diria ser o Bugre do Dalai-Lama rs. Forte abraço ficou show minha humilde opinião. Agora umas rodas cromadas ficaria docarai.
As rodas são 4 gaúchinhas polidas...vai ficar o bicho!!
Abs
Pessoal,
O buggy do Jorge está realmente ficando um espetáculo !!!!
Trabalho de primeira, com muito esmero. O cara tá dando um duro danado.
Meirelles, vc é um furão mesmo !!!!
Um abraço, Delfim.
Olá pessoal!
Que tal um churrasco na minha casinha em Guapimirim neste domingo dia 9/3?
São todos bem vindos!
Grande abraço
Fabrizio
Tudo certo Fabrizio se rolar tô dentro forte abraço.
Olá pessoal!
Que tal um churrasco na minha casinha em Guapimirim neste domingo dia 9/3?
São todos bem vindos!
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
06/03/2014, 19:45
To dentro também
Maravilha!
A ideia é como sempre, cada um leva o que quer comer.
A churrasqueira estará bem quente, carvão, gelo e os acompanhamentos ficam comigo.
Eu vou subir no sábado porque tenho um compromisso e espero todo mundo no domingo de manha.
Vou passar o endereço no what's up.
Então vamos com a lista:
Herick
Inner
Jorge
...
Fabrizio,
Uma pena, mas justamente no próximo domingo já tenho um compromisso confirmado...
Lembro que no domingo seguinte, dia 16/03, combinamos um churrasco do Grupo VQQ na Floresta da Tijuca.
Que tal juntarmos a data de um com o local do outro e fazermos o churrasco na sua casa no dia 16?
Mas to puxando a brasa para a minha sardinha, pois só assim eu poderia ir, hehehe...
Um abraço, Delfim
jorge.duarte
06/03/2014, 21:42
Fabrizio,
Uma pena, mas justamente no próximo domingo já tenho um compromisso confirmado...
Lembro que no domingo seguinte, dia 16/03, combinamos um churrasco do Grupo VQQ na Floresta da Tijuca.
Que tal juntarmos a data de um com o local do outro e fazermos o churrasco na sua casa no dia 16?
Mas to puxando a brasa para a minha sardinha, pois só assim eu poderia ir, hehehe...
Um abraço, Delfim
Por mim tudo bem!
Por mim tudo bem!
Pra mim não faz diferença, podemos marcar então para domingo dia 16 lá em casa, no lugar da Tijuca.
Uebaaaaaa, valeu Fabrizio!!!
Herick e Mário, fica ruim pra vcs?
O Jorge já disse que pra ele tá bom...
Um abraço, Delfim
Luiz Alexandre
07/03/2014, 01:26
Quem estava passeando em Carrancas? hehehe...
Abraços...
Um abraço, Delfim
Beleza! Vou confirmar mais próximo ok!
Abraços...
Com esse Rack, só pode ser o Marcelo Taz!
É ele mesmo, esse é o "Oncovô" do nosso amigo Marcelo Taz, figura fácil lá em Carrancas...
Um abraço, Delfim
Galera,
Cheguei ontem da Bahia.... Ô vida dura :brinde:. A Band resistiu bravamente. Fui e voltei em uma tacada só ( 17h de estrada ) e cansei de empurrar os 1.0 e 1.4 da vida nas ultrapassagens. O único problema foi um pneu furado na volta. Imagina a m... trocar um pneu 33" hahahaha. Como nem tudo é perfeito da 16 estarei trabalhando.
Abs
Marcelo_Taz
07/03/2014, 23:08
Abraços...
HEHEHE ainda estou aqui, Luiz por acaso voce tem uma BAND Amarela?
Fernando_RJ
07/03/2014, 23:18
Srs. Boa Noite,
Aviso aos sem agenda que nem eu,
ANIVERSARIO DO PRESIDENTE!!!!!!!!
HOJE!!!!!:violao::brinde:
FELIZ ANIVERSARIOOOOO!!!!!
Abracos,
Fernando,
e dos demais participantes do
V.Q.Q.
Luiz Alexandre
07/03/2014, 23:44
HEHEHE ainda estou aqui, Luiz por acaso voce tem uma BAND Amarela?
Olá Marcelo...
Eu não fui com a minha Band... ela está no estaleiro retirando algumas ferrugens... hehehe... eu fui no carro de plástico da patroa... em companhia do amigo Sidney... que tb possui uma Band...
Essa Band amarela eu tb topei na cachoeira da esmeralda... é do Werner...
Desculpe-me por expor a foto da sua viatura... foi na entrada do restaurante massaroca...
Abraços...
Feliz aniversário Delfim. Mais um dia nascia no dia da mulher...:fight:
Dia 16 está perfeito contem comigo. Delfim esse Fáfá é um irresponsável rs. imagine se ele soubesse que o seu ano de nascimento foi bisexto.
Um abraço, Delfim
Maurorjbrasil
08/03/2014, 21:06
Feliz aniversário para o Delfim, com o desejo de muita saúde e muitas trilhas/passeios.
Ando meio enrolado mas acho que lá pro final de abril volto a participar dos eventos.
Abraços a todos.
Amigos,
Obrigado pelo carinho e pela amizade !!!
Um abraço, Delfim
Marcelo_Taz
08/03/2014, 22:41
Olá Marcelo...
Eu não fui com a minha Band... ela está no estaleiro retirando algumas ferrugens... hehehe... eu fui no carro de plástico da patroa... em companhia do amigo Sidney... que tb possui uma Band...
Essa Band amarela eu tb topei na cachoeira da esmeralda... é do Werner...
Desculpe-me por expor a foto da sua viatura... foi na entrada do restaurante massaroca...
Abraços...
Luiz voce poderia ter falado comigo, fiz boas trilhas aqui em Carrancas.
Marcelo_Taz
08/03/2014, 22:42
Amigos,
Um abraço, Delfim
Presidente Muitos anos de vida meu amigo, Felicidades. abs.
Luiz Alexandre
09/03/2014, 00:42
Amigos,
Um abraço, Delfim
Parabéns atrasados Delfim...
Felicidades...
Luiz Alexandre
09/03/2014, 00:46
Luiz voce poderia ter falado comigo, fiz boas trilhas aqui em Carrancas.
Você conhece a trilha que leva à Capela do Saco?
Carrancas é bonita mesmo... pretendo voltar... foi minha primeira visita...
Abraços...
Taz e LA,
Obrigado !!!
Um abraço, Delfim
Marcelo_Taz
09/03/2014, 18:51
Você conhece a trilha que leva à Capela do Saco?
Carrancas é bonita mesmo... pretendo voltar... foi minha primeira visita...
Abraços...
Claro, desta vez não fui porque a represa esta muito vazia e fiquei com medo de não conseguir atravessar na balsa.
Semana Santa já reservei o meu chalé.
abs
jorge.duarte
09/03/2014, 21:45
Claro, desta vez não fui porque a represa esta muito vazia e fiquei com medo de não conseguir atravessar na balsa.
abs
Marcelo,
Qual pousada vc fica lá em carrancas?
Abs
abs
Estive próximo de Carrancas, em Alfenas pra pescar na represa de furnas e o nível da água tava lá embaixo, utilizamos sempre barco, mas a pescaria foi fraca de Tucunarés hehehehehhehe
Marcelo_Taz
10/03/2014, 18:16
Marcelo,
Qual pousada vc fica lá em carrancas?
Abs
Pousada da Toca, POUSADA DA TOCA - Camping, Pesque e pague e Passeios a cavalos. (http://www.datoca.com.br)
sandro_ventania
10/03/2014, 21:55
Delfim...meus parabéns bem atrasado:palmas:!
Tenho tido pouca sorte...dia 16 estarei agarrado! Se fosse no sábado dia 15...aí dava!
Claudio Samuca
11/03/2014, 09:21
Abraços...
Aproveitando a deixa do LA, quem é meu vizinho em Copa que tem uma SW4 cinza com adesivo do VQQ?
Um abraço a todos,
Samuca
Aproveitando a deixa do LA, quem é meu vizinho em Copa que tem uma SW4 cinza com adesivo do VQQ?
Um abraço a todos,
Samuca
Sw4 cinza não conheço, deve ser novo membro, o Presidente deve conhecer! Um forte abraço.
Delfos, parabéns atrasado... muita felicidade, saúde e paz .... e também muita lama ..... forte abraço:curtir:
Freitag como vai os ups no Atom? Vendo tudo do segundo andar é bem melhor! Hehehehhehe! Um forte abraço.
Claudio Samuca
12/03/2014, 10:53
Parabéns, Delfim!
E dia 16 ? Vai ter ou não o churras?
Vai sim, em Guapi, na casa do Fabrizio...
E dia 16 ? Vai ter ou não o churras?
Claro que vai;
Domingo 16 na minha casinha em Guapi.
Vamos atualizar a lista?
Então vamos iniciar a lista de confirmados:
1. Delfim & Sônia
2. Jorge, Patrícia & Filhos
3. ...
Lembro aos amigos que como todos os anteriores do Grupo VQQ, trata-se de um churrasco participativo, e cada um deverá levar meio quilo de carne (picanha, maminha, fraldinha, etc) e as bebidas que for consumir.
Um abraço, Delfim
Vamos levar também uma salada de batatas que a patroa vai fazer...
sandro_ventania
13/03/2014, 19:14
Joelma está se lamentando em não poder ir...ela gostaria de conhecer a sua digníssima.
Então?
Ninguem mais?
Força turma!
Uma pena não poder ir, um ótimo Churras à todos!
Fernando_RJ
14/03/2014, 00:08
Aguardando endereco/tracklog.....rs
Abracos,
Fernando.
Meirelles
14/03/2014, 03:55
Delfimmmmmm, parabéns, muito, muito e muito atrasado (rsrsrsrs). Paz, amor, muita saúde, felicidades e tudo de bom.
Como eu já havia falado, dia 16 já tenho outro compromisso, por isso não terei como estar com os amigos do VQQ.
Ah, outro detalhe, a Avalanche vai ficar um tempo em OFF, a caixa de marcha foi pro saco. Não entra 1ª, nem 2ª, nem 3ª, nem 4ª e a ré está um sacrifício. Já levei na Toyomundi e vai ter q abrir e trocar um monte de coisas, mas como não vou poder fazer isso agora, ela vai ficar guardadinha na garagem até as coisas melhorarem, aí depois sim ela vai pro estaleiro, que muito provavelmente deve incluir uma geral na lata e pintura.
Bom encontro para vocês.
Abraços, Meirelles.
PS: Delfim e Jorge, eu não fui ver o Bugre sendo pintado pois não tive tempo, estou trabalhando triplicado para poder pagar a mão de obra e as peças para a caixa de marcha da Hilux. :)
Vai ter trilha em Guapi! O bicho vai pegar......kkkkk
Estou negociando troca de horário
Aeeeee.... Grande Fafa !!!
Maurorjbrasil
14/03/2014, 21:44
Mais uma vez não poderei ir.
Desejo um ótimo churrasco a todos.
Olá pessoal!
Aqui vai.
Peguem a estrada Rio - Teresópolis e entrem no portão de Guapimirim.
Seguam atravessando a cidade até encontrar o segundo sinal.
Voltem a direita e continuem acompanhando as indicações para "Caneca Fina".
Quando chegarem no ponto final do ônibus, atravessem a ponte e peguem a esquerda na estrada de paralelepípedos.
Continuem e logo após a subida a esquerda virão o portão do condomínio Bosque do Sossego.
Peçam pela casa do Fabrizio e o porteiro irá colaborar.
Celular não pega, mas tem wifi.
O meu telefone fixo lá é 21-2632-4221.
Levem a sunga.
Estarei esperando!
Grande abraço
Fabrizio
As linhas vão congestionar! Hehehehhehe
Olá pessoal!
Aqui vai.
Peguem a estrada Rio - Teresópolis e entrem no portão de Guapimirim.
Seguam atravessando a cidade até encontrar o segundo sinal.
Voltem a direita e continuem acompanhando as indicações para "Caneca Fina".
Quando chegarem no ponto final do ônibus, atravessem a ponte e peguem a esquerda na estrada de paralelepípedos.
Continuem e logo após a subida a esquerda virão o portão do condomínio Bosque do Sossego.
Peçam pela casa do Fabrizio e o porteiro irá colaborar.
Celular não pega, mas tem wifi.
O meu telefone fixo lá é 21-2632-4221.
Levem a sunga.
Estarei esperando!
Grande abraço
Fabrizio
Só faltou divulgar as coordenadas de GPS...
Só faltou divulgar as coordenadas de GPS...
Presidente, Sua Senhoria vai ser a referencia da turma eheheheh.
Sinto muito, nunca mapiei o lugar no GPS...
Grande abraço
Fabrizio
Se precisar, me liguem quando chegar em Guapimirim e eu irei descer para acompanhar todo mundo!
Fernando_RJ
15/03/2014, 20:29
Srs. Boa noite,
Infelizmente nao poderei comparecer ao churras por motivo
do falecimento do Pai do meu cunhado.
Desejo um bom churras a todos e nos veremos nos proximos.
Abracos,
Fernando.