Ver Versão Completa : Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
9
10
11
12
13
RABUGENTO
25/04/2009, 15:58
Tenho a impressão que se juntaram todos hoje e foram fazer os vídeos e fotos.
Até o momento nenhum por aqui. :(
ThiagoJeep
25/04/2009, 16:02
nem pra cavalinho de pau na terra serve....rsrs e o cara ainda chama de "la super poderosa"...bem coisa de traveco mesmo......hahaha
YouTube - la super poderosa
donos de eco 4x4 de RESPEITO, temos muitooosss e muitoooo fatos contra....fotos atoladas, videos q me fazer chorar de rir.....kd os fatos de vcs?????
q a fogueira pegue fogo logo! rsrs:twisted:
Gostei deste guincho humano:
YouTube - eco sport na lama quem é o loko 2 (http://www.youtube.com/watch?v=ohh-en4CydE&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2E4x4brasil%2Ecom%2Ebr%2Ffor um%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D41497%26page%3D175&feature=player_embedded)
[/URL]
ThiagoJeep
25/04/2009, 16:05
Tenho a impressão que se juntaram todos hoje e foram fazer os vídeos e fotos.
Até o momento nenhum por aqui. :(
até imagino a cena....todos numa estrada de "asfalterra" todos orgulhosos com seus jipes travestidos......
bom se for isso....os donos de guinchos vao lucrar hoje!!! rsrsrsrs
ThiagoJeep
25/04/2009, 16:07
serio mesmo...tenho até pena dos donos iludidos.......
YouTube - me atasque
comprem uma uno e sajam felizes!:odedo:
ThiagoJeep
25/04/2009, 16:11
passeio de ecos da Ford....pq sera a ford mandou uma ranger com sirene amarela no teto junto???:pensativo::pensativo:
YouTube - IV Ecos de Minas
ThiagoJeep
25/04/2009, 16:21
:pipoca::pipoca:
YouTube - Ecosport atolando.mp4
ThiagoJeep
25/04/2009, 16:25
:pipoca::pipoca: unica coisa q eu vi sao eles procurando pontos pra rebocar e o cara falando do cheiro de embreagem....rsrs
YouTube - Ecosport 4WD
Marcelo-HPE
25/04/2009, 18:07
Ainda bem que vc só estão falando do 4wd.
Vou postar umas fotos do Freestyle em ação .
Eae Marcelo, eu estava até agora só lendo e achando divertido tudo que vem sendo escrito...mas agora ver um Freestyle em "ação"...agora eu quero ver... :-))
Abraços!
RABUGENTO
26/04/2009, 08:29
Ainda bem que vc só estão falando do 4wd.
Vou postar umas fotos do Freestyle em ação .
Já imagino o que virá por aí. :) :p:palmas::concordo:
Ivan Natal
26/04/2009, 19:03
Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele.
Os carro está pronto só aguardadondo que venha os ecos.
ThiagoJeep
26/04/2009, 21:01
Os carro está pronto só aguardadondo que venha os ecos.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
heartland
27/04/2009, 03:37
nem pra cavalinho de pau na terra serve....rsrs e o cara ainda chama de "la super poderosa"...bem coisa de traveco mesmo......hahaha
YouTube - la super poderosa (http://www.youtube.com/watch?v=R5zOjmMGxrg)
donos de eco 4x4 de RESPEITO, temos muitooosss e muitoooo fatos contra....fotos atoladas, videos q me fazer chorar de rir.....kd os fatos de vcs?????
q a fogueira pegue fogo logo! rsrs:twisted:
Putz que musica gay!
O moderador deveria trancar este tópico. Ja encheu o saco e ninguem postou o video da travECO 4WDsiliconada em lama.
JoaoClaudio
27/04/2009, 12:01
Prezados:
Sei que não adianta, mas vou esclarecer alguns pontos mais uma vez.
Quem lê o tópico desde o começo sabe que na minha opinião Ecosport, mm o 4wd, não é carro para trilha, não aguenta, ponto.
Entretanto, também não é essa porcaria que vcs vivem dizendo, sendo um carro melhor que os 4x2 avetureiros existentes no mercado.
Joao Baeta, desde o inicio do topico vc me pareceu um cara esclarecido, mas nesse post vc me parece ignorante, vc já teve ecosport 4wd? Já andei em diversos vitara e tracker, inclusive tenho um nova geração, e antes de comprar o eco fui ver o tracker e preferi o cocosport, pq para o meu uso o tracker é uma merda maior que o eco.
Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.
As fotos do que eu acho que o eco faz foram postadas. Quem acha que faz mais que isso que vá, eu vou quando eu precisar ou quiser.
Quanto ao passeio do Ricardo, infelizmente, como eu disse estou numa epoca corrida, mas assim que tiver um fds livre, vamos nos encontrar e fazer um passeio leve.
Quanto aos outros que pegaram o bonde andando e não sabem minha opinião, vão pra pqp, e leiam antes de postar merda.
Ivan, esse vitara não é original, mas traz ele aqui pra sampa que a gente brinca, numa pista de areia como essa, mesmo se o eco perder vale o passeio.
Ninguém viu esse né? Não é grande coisa, mas...tem até um freestyle pro Marcelo.
YouTube - Programa Mega Trilha - Ford Ecosport[/URL]
Abs.
RABUGENTO
27/04/2009, 12:08
Claro que já vimos esse vídeo.
Está há muitas páginas atrás neste mesmo tópico.
Até foi comentado que tinha sido patrocinado pela FORD.
Há pontos obscuros na montagem do vídeo. Tudo isso foi discutido.
Agora ao que interessa: Cadê as fotos e vídeos feitos no final de semana em VMV?
Ricardo Passoni
27/04/2009, 12:29
Bom a trilha ja esta marcada mas quero que vc leve o seu Eco ao limite dele ! Rs o que ele e capaz so assim vc podera calar a boca de todos nos e postar um video por aqui! Me desculpe não concordar com o que vi ate agora nos videos ! td bem tinha um 4x2 mas os 4x4 deram vexame ,para andar com um carro mais alto por ai tem de monte adventure, cross e por ai vai ,como ja disse uma vez qquer carro com traçao traseira vai bem no barro vide fuscas e brasilias por ai ,Em Cunha so da Fusca por lá Pq???
Não estou bravo com ninguem !!!
Abraços a todos
RABUGENTO
27/04/2009, 12:40
Não me lembre o que vi entre Cunha e Paraty. :oops:
Ricardo Passoni
27/04/2009, 12:57
O que foi que rolou entre Cunha e Parati ???? Vc e de CPS ??
valeu
RABUGENTO
27/04/2009, 13:11
O que foi que rolou entre Cunha e Parati ???? Vc e de CPS ??
valeu
Já coloquei nuns posts atrás, mas aqui vai: Meu filho e eu subimos a Estrada Real em julho passado. Vários 4x2 estavam tentando subir e nós recomendamos que desistissem(não dava pra rebocar todos). Mais acima, descendo, encontrei um TR4, um Eco 4x4 e uma Hilux, juntos nessa ordem. Perguntei ao motorista o porque do aparato e ele me respondeu que não era bobo. :)
Sou Santista. Estou próximo a Campinas mas do lado de cá da rodovia D.Pedro: Barão Geraldo (Em frente à UNICAMP) :-D
jameslawbr
27/04/2009, 14:12
Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.
Não passa por cima, não.. O Eca vai desmontar ao tentar passar. tenha certeza disso. Não tem estrutura pra passar em cima de ninguém, não. Talvez passe em ciam daquelas lombadas do Guarujá.
Quanto a reduzida.. Blz.. vamos andar na areia de arraial do cabo, sem reduzida, e a gente vê quem chega no final, blz??? Bora?? O desafio está lançado!
RABUGENTO
27/04/2009, 14:18
Agora esquentou de verdade !!! :)
jameslawbr
27/04/2009, 14:33
Bem, fazia tempo que não entrava neste tópico, e, pelo visto, ninguém ainda encontrou um Ecosport pra fazer trilha ou algum dos seus felizes funcionários mostrando suas peripécias..
Então, tento convocar, pela última vez, um passeio:
Pessoal de SP, convoco todos vcs, principalmente proprietários de Ecosport, a fazer um passeio de fim de semana:
- Ponto de Encontro no Estacionamento do Shopping Center Norte.
Faremos um passeio pela Rodovia dos Bandeirantes. Trajeto SP-Campinas-SP.
Aos proprietários mais ousados, pode-se estender o trajeto até Limeira.
Quem quiser levar as crianças, pode-se estender o passeio ao Hopi-Hari.
Velocidade de cruzeiro do comboio: 80 km/h.
Será que assim alguém aparece?
ThiagoJeep
27/04/2009, 14:49
Não passa por cima, não.. O Eca vai desmontar ao tentar passar. tenha certeza disso. Não tem estrutura pra passar em cima de ninguém, não. Talvez passe em ciam daquelas lombadas do Guarujá.
Quanto a reduzida.. Blz.. vamos andar na areia de arraial do cabo, sem reduzida, e a gente vê quem chega no final, blz??? Bora?? O desafio está lançado!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
e olha q ja vi essa Tracker fazendo bonito e toda original...como ja vi q vc na divida acelera....rsrs e até agora....nada de fotos e videos!
jameslawbr
27/04/2009, 14:56
Só se for o novo que é automático e mais confortável e com MUITO mais espaço. Mas mesmo assim o Eco anda mais que ele no asfalto.
Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele.
abs. bom final de semana a todos.
Lendo mensagens mais antigas..
Bem, em relaçõa a ndar no asfalto, aí a gente começa a sair do assunto principal do forum.. Pega um Civic, que é melhor.
Bem, vc disse que sem reduzida (entenda-se então 4x4 hi, né? Afinal, Teu Eca é 4WD), EM QUALQUER TERRENO, então bora andar na areia. Meu carro tá original (tá bom, eu coloquei pneu A/T,mas é medida original. E vc, eximio offroader com sei que é, sabe que na areia o A/T é até pior que o pneu street. Aliás, já andei na areia compneu street tb).
Mas assim, tem que ir e voltar andando com as próprias "pernas",tá? A volta pelo asfalto, mas sem ser rebocado pelo guincho, ok?
Sinceramente ficaria muito feliz disso acontecer e eu pagar a lingua, e quebrar a cara. Sério, vamos fazer esse teste?
jameslawbr
27/04/2009, 15:04
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
e olha q ja vi essa Tracker fazendo bonito e toda original...como ja vi q vc na divida acelera....rsrs e até agora....nada de fotos e videos!
A questão é que essa defesa dos Ecasporters tá começando a sair fora (ou sempre saiu fora) do assunto principal. É a mesma coisa que eu começar a falar que meu Tracker anda melhor no asfalto do que os CJs e afins.. Torna-se algo sem sentido...
jameslawbr
27/04/2009, 15:21
Aee pessoal!
Resolvi entrar no album de fotos do JoaoClaudio.. Não é que tem umas fotos do Eca lá? Bem, a maioria, como está na legenda, é propaganda. Agora, 2 fotos chamaram minha atenção. A principio nao ala que é propaganda.. Será o próprio JoaoClaudio? Prestem atenção:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=229&pictureid=2812
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=229&pictureid=2809
Muito legais!
Só que, prestando um pouco mais de atenção, eu percebi uam coisa: As 2 fotos são a mesma situação, mas em ângulos diferentes! Isso me fez ter o seguinte pensamento: Será que o Eca ficou PRESO no buraquinho ali, e estava esperando reboque?
Gente, se vcs já haviam percebido isso, peço desculpas.. é que não dá pra ler tanta mensagem, 1 a 1..
Bem, dêm sua opinião..
estas 2 me parecem algo semelhante...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=229&pictureid=2802
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=229&pictureid=2803
O album está aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=229
jameslawbr
27/04/2009, 16:06
ok.. me interei mais ou menos do que estava contecendo. vi que o pessoal ja anilisou essas fotos. ta tranquilo. desconsiderem q eh chover no molhado :)
Bem, em relaçõa a ndar no asfalto, aí a gente começa a sair do assunto principal do forum.. Pega um Civic, que é melhor.
A questão é que essa defesa dos Ecasporters tá começando a sair fora (ou sempre saiu fora) do assunto principal. É a mesma coisa que eu começar a falar que meu Tracker anda melhor no asfalto do que os CJs e afins.. Torna-se algo sem sentido...
"Sábias" palavras James,
Os caras ficam batendo na tecla que Eco é bom de asfalto, mas bom em relação a que, né ? :pensativo: Eles comparam o desempenho dos Ecos no asfalto com os GVs, que são igualmente bons no asfalto e humilham os Ecos na terra.
Para ter um carro bom de asfalto com desempenho e segurança, não é um Eco com "centro de gravidade alto" que terá estes tributos. Realmente sem sentido algum este argumento dos "Equeiros".:mrgreen:
RABUGENTO
27/04/2009, 16:46
.................................................
Então, tento convocar, pela última vez, um passeio:
Pessoal de SP, convoco todos vcs, principalmente proprietários de Ecosport, a fazer um passeio de fim de semana:
- Ponto de Encontro no Estacionamento do Shopping Center Norte. Esse não cobra estacionamento :)
Faremos um passeio pela Rodovia dos Bandeirantes. Trajeto SP-Campinas-SP.
Aos proprietários mais ousados, pode-se estender o trajeto até Limeira.
Favor não passar pela rodovia D.Pedro. Permitido somente se forem levar as crianças a passear de Maria Fumaça : http://www.abottc.com.br/trem/?CodTrem=10
se quiser levar as crianças, pode-se estender o passeio ao Hopi-Hari.
Velocidade de cruzeiro do comboio: 80 km/h.
Será que assim alguém aparece?
Será? Será?
+ ou - 4x4
27/04/2009, 17:07
Prezados:
Quem lê o tópico desde o começo sabe que na minha opinião Ecosport, mm o 4wd, não é carro para trilha, não aguenta, ponto.
Entretanto, também não é essa porcaria que vcs vivem dizendo, sendo um carro melhor que os 4x2 avetureiros existentes no mercado.
Joao Baeta, desde o inicio do topico vc me pareceu um cara esclarecido, mas nesse post vc me parece ignorante, vc já teve ecosport 4wd? Já andei em diversos vitara e tracker, inclusive tenho um nova geração, e antes de comprar o eco fui ver o tracker e preferi o cocosport, pq para o meu uso o tracker é uma merda maior que o eco.
As fotos do que eu acho que o eco faz foram postadas. Quem acha que faz mais que isso que vá, eu vou quando eu precisar ou quiser.
Quanto ao passeio do Ricardo, infelizmente, como eu disse estou numa epoca corrida, mas assim que tiver um fds livre, vamos nos encontrar e fazer um passeio leve.
Quanto aos outros que pegaram o bonde andando e não sabem minha opinião, vão pra pqp, e leiam antes de postar merda.
Ivan, esse vitara não é original, mas traz ele aqui pra sampa que a gente brinca, numa pista de areia como essa, mesmo se o eco perder vale o passeio.
Ninguém viu esse né? Não é grande coisa, mas...tem até um freestyle pro Marcelo.
YouTube - Programa Mega Trilha - Ford Ecosport (http://www.youtube.com/watch?v=1TNlY0PbEZE)[/URL]
Abs.
Resumindo, o Eco 4WD vai mais longe do que um 4x2 elevado (crossfox, palio locker etc). É ideal para quem não quer fazer trilhas pesadas.
Daqui em diante, basta repetir esta mensagem, até que seja entendida.
Abs.
JoaoClaudio
27/04/2009, 17:12
Claro que já vimos esse vídeo.
Está há muitas páginas atrás neste mesmo tópico.
Até foi comentado que tinha sido patrocinado pela FORD.
Há pontos obscuros na montagem do vídeo. Tudo isso foi discutido.
Agora ao que interessa: Cadê as fotos e vídeos feitos no final de semana em VMV?
Eu sei que já foi postado!!!! Inclusive pq eu postei!!! Não há nada de obscuro na montagem do video e sim na cabeça de vcs.
O Traveco não é carro de trilha, mas faz aquilo ali e pronto. E vai numa laminha como aquela que eu postei as fotos, tá ai, ta comprovado. Mais que isso não faz, senão quebra.
Como eu disse, só andei de quadri em Monte Verde, fui até o pé da pedra Redonda de eco, mas tinha um monte de TR4, tracker, eco 4x2, e outros que paravam com medo antes de uma subidinha de terra que tinha até o inicio da trilha. Chegando lá tinham varias tr4, L200, Pajero Sport, um Eco 4wd preto e um fox. Pra gente ver que braço conta muito.
abs.
jameslawbr
27/04/2009, 17:15
Resumindo, o Eco 4WD vai mais longe do que um 4x2 elevado (crossfox, palio locker etc).
Bem, isso era o MÍNIMO que se deveria esperar, não? :)
JoaoClaudio
27/04/2009, 17:18
Bom a trilha ja esta marcada mas quero que vc leve o seu Eco ao limite dele ! Rs o que ele e capaz so assim vc podera calar a boca de todos nos e postar um video por aqui! Me desculpe não concordar com o que vi ate agora nos videos ! td bem tinha um 4x2 mas os 4x4 deram vexame ,para andar com um carro mais alto por ai tem de monte adventure, cross e por ai vai ,como ja disse uma vez qquer carro com traçao traseira vai bem no barro vide fuscas e brasilias por ai ,Em Cunha so da Fusca por lá Pq???
Não estou bravo com ninguem !!!
Abraços a todos
Não quero calar a boca de ninguém e mesmo que um eco cruzasse a Siberia ia ter gente falando que era montagem, ou que só fazia aquilo pq o piloto era bom ou era preparado e por ai vai.
Assim que der uma folga a trilha ta marcada, mas como já disse tem que ser leve senão o ecoco não vai, e eu não vou quebra-lo só por prazer.
O que tá nas fotos diz o que aconteceu, eu tava só não tinha outro carro pra rebocar, atolou e desatolou sozinho. Tem até uma buzinada engraçada no video.
abs.
jameslawbr
27/04/2009, 17:22
Não quero calar a boca de ninguém e mesmo que um eco cruzasse a Siberia ia ter gente falando que era montagem, ou que só fazia aquilo pq o piloto era bom ou era preparado e por ai vai.
Assim que der uma folga a trilha ta marcada, mas como já disse tem que ser leve senão o ecoco não vai, e eu não vou quebra-lo só por prazer.
O que tá nas fotos diz o que aconteceu, eu tava só não tinha outro carro pra rebocar, atolou e desatolou sozinho. Tem até uma buzinada engraçada no video.
abs.
Ok, vc me convenceu. Mas se vc não vai colocar em qquer lugar o carro, não diga que vc vai colocar o carro em qquer terreno pra passar por cima do Tracker, né.. como vc fez em outra mensagem... humpf... :discordo::putz:
JoaoClaudio
27/04/2009, 17:23
Já coloquei nuns posts atrás, mas aqui vai: Meu filho e eu subimos a Estrada Real em julho passado. Vários 4x2 estavam tentando subir e nós recomendamos que desistissem(não dava pra rebocar todos). Mais acima, descendo, encontrei um TR4, um Eco 4x4 e uma Hilux, juntos nessa ordem. Perguntei ao motorista o porque do aparato e ele me respondeu que não era bobo. :)
Sou Santista. Estou próximo a Campinas mas do lado de cá da rodovia D.Pedro: Barão Geraldo (Em frente à UNICAMP) :-D
Rabujento:
Vc conhece O Vinicius ou o Fernado Baroni? (filhos do Vicente)
Ou o Tiago Navas? São amigos meus ai de Barão Geraldo.
RABUGENTO
27/04/2009, 17:33
Rabujento:
Vc conhece O Vinicius ou o Fernado Baroni? (filhos do Vicente)
Ou o Tiago Navas? São amigos meus ai de Barão Geraldo.
Baroni não me é estranho o sobrenome mas só de ouvir falar.
Se eu conhecer deverá ser o mais velho. Afinal sou velho!
Eles tem Eco? Por aqui só vejo Freestyle.
RABUGENTO
27/04/2009, 17:37
Como eu disse, só andei de quadri em Monte Verde, fui até o pé da pedra Redonda de eco, mas tinha um monte de TR4, tracker, eco 4x2, e outros que paravam com medo antes de uma subidinha de terra que tinha até o inicio da trilha. Chegando lá tinham varias tr4, L200, Pajero Sport, um Eco 4wd preto e um fox. Pra gente ver que braço conta muito.
abs.
Nenhuma fotinha?
Primeira vez que fui lá acho que foi de Del Rey ou Corcell II, não me lembro. Sei que fui.
JoaoClaudio
27/04/2009, 17:40
Ok, vc me convenceu. Mas se vc não vai colocar em qquer lugar o carro, não diga que vc vai colocar o carro em qquer terreno pra passar por cima do Tracker, né.. como vc fez em outra mensagem... humpf... :discordo::putz:
Fala James:
Como vc ta voltando a postar agora e não leu tudo, é bom entender que eu posto as coisas sem desmerecer ninguém, nem nenhum carro, e com o maior bom humor possível sempre no tom da brincadeira.
A unica vantagem que o Eco tem em relação ao tracker original no off-oad são justamente os pneus AT, mas faz assim arruma um jogo de pneus original (vc ainda tem eles?) ai a gente vai na trilha com o Ricardo, vc não usa reduzida e ai a gente ve o eco andando mais que o tracker combinado?
Quanto às fotos já postei elas aqui no topico e não tem nada de errado com elas a não ser sua percepção extra sensorial, tirei a foto de varios angulos mesmo. Alias tem outras postadas aqui bem depois daqueles lugar pra calar a boca de alguns. Vou atualizar o album com a sequencia da semi - trilha pra facilatar as coisas pra vcs.
abs.
jameslawbr
27/04/2009, 17:45
Fala James:
Como vc ta voltando a postar agora e não leu tudo, é bom entender que eu posto as coisas sem desmerecer ninguém, nem nenhum carro, e com o maior bom humor possível sempre no tom da brincadeira.
A unica vantagem que o Eco tem em relação ao tracker original no off-oad são justamente os pneus AT, mas faz assim arruma um jogo de pneus original (vc ainda tem eles?) ai a gente vai na trilha com o Ricardo, vc não usa reduzida e ai a gente ve o eco andando mais que o tracker combinado?
Infelizmente não tenho mais os pneus.. eu os vendi... Mas dependendo da trilha, não faz muita diferença. Mas se o teu é A/T tb, então fica de igual pra igual! :D
Agora, o andar mais, só se for areia ou uma pista de terra que dê pra fazer isso. Areia é o mais divertido :)
marcionei1976
27/04/2009, 19:37
Tchauzinho Trackera!
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41926
jameslawbr
27/04/2009, 19:51
Tchauzinho Trackera!
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41926 (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41926)
Pois é.. uma pena... fazer o que... faz parte..
Mas tenho certeza que o Eca vai substituir a altura!!
Ivan Natal
27/04/2009, 19:59
Tchauzinho Trackera!
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41926 (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41926)
Melhor um carro que saiu de linha que um carro que nunca teve linha.
Marcelo-HPE
27/04/2009, 20:10
James !!! vc voltou prá ca para atormentar os caras !! seja bem vindo de novo !!
Breve fotos do freestyle em ação . heheheheh
jameslawbr
27/04/2009, 20:13
James !!! vc voltou prá ca para atormentar os caras !! seja bem vindo de novo !!
Breve fotos do freestyle em ação . heheheheh
Salve, Marcelo! vc vai com ele pra Friburgo, né??? :mrgreen:
Tio Eddie
27/04/2009, 20:27
Tem "ShopsCenti" em Friburgo?
O encontro dos ecos vai ser no Bob's?
Sei que no asfalto os eco andam bem...mas no ASFALTO...rsrsrs
Enfim, o tópico é um bom local de lazer!!!
Abraços
ThiagoJeep
27/04/2009, 21:40
Pois é.. uma pena... fazer o que... faz parte..
Mas tenho certeza que o Eca vai substituir a altura!!
rsrsrsrsrsrs
:palmas:
ThiagoJeep
27/04/2009, 21:42
Melhor um carro que saiu de linha que um carro que nunca teve linha.
linha ele até tem....linhas da barbie....rsrsrs
agora segmento.....nao é um 4x4...nao é 4x2, nao é carro de passeio...nao é jipe.....é um negocinho q ainda nao se achou rsrsrs resumindo...um travecosport!
VOVÔ DO TROLLER
27/04/2009, 22:12
Citação:
Postado originalmente por JoaoClaudio http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=868255#post868255)
Prezados:
Ninguém viu esse né
COMO JÁ DIZIA O MEU AVÔ : DESCULPA DE CEGO É MULETA. Abs
VOVÔ DO TROLLER
27/04/2009, 22:23
Fala James:
Quanto às fotos já postei elas aqui no topico e não tem nada de errado com elas a não ser sua percepção extra sensorial, tirei a foto de varios angulos mesmo. Alias tem outras postadas aqui bem depois daqueles lugar pra calar a boca de alguns. Vou atualizar o album com a sequencia da semi - trilha pra facilatar as coisas pra vcs.
abs.
Estes pneus do Ecobosta Pirelli Scorpion A/T são tão ridículos quantos os pneus originais do Tracker. Quem quiser pneus A/T de verdade que use os BF Goodrich All Terrain A/T, estes sim, pneus A/T de verdade. Para um off-road de mentirinha nada melhor do que um A/T de mentirinha. Abs.
jameslawbr
28/04/2009, 00:05
O barulho acelerando parece carrinho de fricção.. Esses argentinos..
YouTube - desatolando uma eco na praia do ervino
Marcelo-HPE
28/04/2009, 06:55
James !! Se eu for de Eco para a trilha de Friburgo é capaz de eu voltar sem ele .
O turma de lá vai querer joga-lo dentro do primeiro brejo que encontrar . ou passar por cima dele com os jipes . vai servir de prancha de desatolagem.:-(:-(:-(:-(:-(:-(
RABUGENTO
28/04/2009, 07:31
James !! Se eu for de Eco para a trilha de Friburgo é capaz de eu voltar sem ele .
O turma de lá vai querer joga-lo dentro do primeiro brejo que encontrar . ou passar por cima dele com os jipes . vai servir de prancha de desatolagem.:-(:-(:-(:-(:-(:-(
Ainda fotografarão e filmarão tudo. :)
RABUGENTO
28/04/2009, 07:36
O barulho acelerando parece carrinho de fricção.. Esses argentinos..
Esse então nem 4WD era...
Será que a propaganda da FORD na Argentina é mais agressiva que aqui ou os compradores de lá tambem pensam como os daqui?
Não esqueçam que os "hermanos" se consideram de primeiro mundo.:putz:
Ivan Natal
28/04/2009, 07:56
Não tem perigo vc não consegue chegar ate o primeiro brejo.
RABUGENTO
28/04/2009, 08:02
O companheiro dan abriu o tópico e sumiu.
Seria muito bom se realmente acontecesse alguma coisa do tipo:
Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha.
Ricardo Passoni
28/04/2009, 08:56
Bom de fds estou por estas bandas qquer coisa e so marcar estou no Cambuí mas e perto rs!
JoaoClaudio
28/04/2009, 14:08
Album atualizado e com as fotos em sequencia para os comentaristas profissionais entenderem o passeio.
Abs.
rogeriomasih
28/04/2009, 18:56
Album atualizado e com as fotos em sequencia para os comentaristas profissionais entenderem o passeio. Abs.
Qual o link para o album?
Sérgio Ricardo Jacobsen
28/04/2009, 22:50
Bueno pessoal!
Tava meio desaparecido porque fui fazer a revisão da Actyon Sports, dos 20.000km, e aproveitei para ver uns contatos de trabalho.
Mas e ai! já apareceu as fotos e videos?
Qualquer coisa se alguem quizer passar aqui pela minha região, será bem vindo, afinal ainda não consegui entrar na comunidade de quem puxa eco, hehehehe.
Abraços.
ThiagoJeep
29/04/2009, 15:48
Bueno pessoal!
Tava meio desaparecido porque fui fazer a revisão da Actyon Sports, dos 20.000km, e aproveitei para ver uns contatos de trabalho.
Mas e ai! já apareceu as fotos e videos?
Qualquer coisa se alguem quizer passar aqui pela minha região, será bem vindo, afinal ainda não consegui entrar na comunidade de quem puxa eco, hehehehe.
Abraços.
trilhas nenhuma........pq eca nao aguenta! rsrsrs
ThiagoJeep
29/04/2009, 15:52
e fora q nao sei pq os donos de eca tem q sempre falar sobre os tracker ter q ser originais...pois a grande jogada dos 4x4 é justo as preparações....digamos um cj5..todo original...nao vai muito longe tmb...mais e as inumeras receitas de preparações sem limites???? mesma coisa os "concorrentes" da eca....aceitam muitas e muitas preparações....e o eca o q aceita?? roda aro 20? turbo? acessorios tunning? rsrs......todo jipero de verdade, tem q modificar alguma coisa! é lei! rsrs
Elmer_Jeep
29/04/2009, 17:17
Olha aí um belo exemplo do que se pode fazer com os Ecosport: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51072 :twisted: :lol:
[]'s
Olha aí um belo exemplo do que se pode fazer com os Ecosport: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51072 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51072) :twisted: :lol:
[]'s
KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!
É verdade Elmer, com estes pneus de perfil baixo ia melhorar 100% o Ecolixo no asfalto. E ai sim ele seria um carro com um desempenho razoavel no asfalto. :mrgreen: Ou não ? :pensativo:
alvaro.jrc
29/04/2009, 17:38
Finalmente encontrei um Ecosport enfrentando uma trilha!!!!!!!
Olhem os dois vídeos!
O primeiro o incrível desempenho desse magnífico veículo Offroad da Ford.
YouTube - Ecosport atolando.mp4
O segundo aparece o Ecosport demonstrando que tem fôlego de sobra para rebocar um fraco Suzuki Samurai.
YouTube - Suzuki Samurai desatolando Scosport
Agora comentem. :mrgreen:
alvaro.jrc
29/04/2009, 17:55
mais um vídeo deste magnífico veículo. :roll:
YouTube - Eco Sport Empantanada
Gostei foi o cara falando, "Liga pra Ford e diga que não funcionou". :lol: :lol: :lol:
Senti o cheiro de embreagem só de ver o filme. :mrgreen:
alvaro.jrc
29/04/2009, 18:03
Gostei foi o cara falando, "Liga pra Ford e diga que não funcionou". :lol: :lol: :lol:
É a melhor parte do vídeo. Huahuahuahua!!!
RABUGENTO
29/04/2009, 18:25
O dan, criador do tópico está sumido há alguns meses...
Mais um mistério a ser desvendado....
ThiagoJeep
29/04/2009, 20:26
Olha aí um belo exemplo do que se pode fazer com os Ecosport: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51072 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51072) :twisted: :lol:
[]'s
rsrsrs é Elmer! é pra isso q serve a eco!:evil:
ThiagoJeep
29/04/2009, 20:29
O dan, criador do tópico está sumido há alguns meses...
Mais um mistério a ser desvendado....
:pensativo:
apos pensar por 2 segundos....resolvi o misterio Rabugento!!
ele ta atolado!!! nao nos deu ouvidos...foi tentar fazer trilha sozinho pra provar q a eco aguentava....pois bem..e nao levou a bike no rack de teto...esta a meses perdido na selva....como seu carro de passeio(ecasport) tem um amplo espaço interno...me parece q ele esta morando na selva dentro de sua eco atolada.....
:dance::dance:
ThiagoJeep
29/04/2009, 20:31
É a melhor parte do vídeo. Huahuahuahua!!!
rsrssr sem duvida!!
Marcelo-HPE
30/04/2009, 08:27
Para calar os críticos do Ecosport . seguem algumas fotos do super Ecosport Freestyle em Ação :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
RABUGENTO
30/04/2009, 08:55
Marcelo,
Percebi que você tirou as fotos sem a Dona Patroa ter conhecimento. :)
Cuidado que pode ser que hoje você não tenha almoço ou janta...
ThiagoJeep
30/04/2009, 09:19
Para calar os críticos do Ecosport . seguem algumas fotos do super Ecosport Freestyle em Ação :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
kkkk otimas fotos! até q enfin uma eco em ação plena!! e nao se enganem, nao era a l200 q estava puxando ela nao...ela q estava tentando tirar a l200 da garagem! rsrsrsrs
Cadé a ação???
Não tem lama,buracos e nem dunas...
jameslawbr
30/04/2009, 11:10
Cadé a ação???
Acho que vc não entendeu o sarcasmo no post dele...
ThiagoJeep
30/04/2009, 11:14
Cadé a ação???
akela é o maximo de ação da eco! rsrs lamas, buracos e dunas pra eco....é mito....igual os q afirmam ver duendes na floresta....sao os mesmos q falam "eu vi eco na trilha" rsrsrsrs
RABUGENTO
30/04/2009, 11:24
Cadé a ação???
Nas próximas fotos o Marcelo mostrará o Eco no trilho.
Vocês são muito ansiosos. :shock:
Acho que vc não entendeu o sarcasmo no post dele...
Entedi sim cara!!!
Só estava ''frescando'' mesmo...
JoaoClaudio
30/04/2009, 11:51
A proposta do Traveco 4wd é esta.
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/eco-rav4-1.htm (http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/eco-rav4-1.htm)
Acho que essa deu origem ao topico:
http://icarros.uol.com.br/noticias/noticia.jsp;jsessionid=5HvKzVogxfl5mvigzS0-mQ**?id=4317&r=21670208&r=12158113
mais uma:
http://revistaautoesporte.globo.com/Autoesporte/0,6993,EAD685673-1694,00.html
Outra:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=37458
Bernardo Hoelz
30/04/2009, 12:17
Fez muito esforço puxando "ladeira a baixo" a L200 da garagem.
RABUGENTO
30/04/2009, 12:47
Essas fotos e artigos de publicidade nós já vimos "centas" vezes por aqui.
Queremos ver vídeos e fotos novos ou melhor, feitos pelos proprietários dos veículos.
Fotos e vídeos tiradas por conta da montadora e de revistas que recebem para isso, já cansaram.
Elmer_Jeep
30/04/2009, 12:55
Essas fotos e artigos de publicidade nós já vimos "centas" vezes por aqui.
Queremos ver vídeos e fotos novos ou melhor, feitos pelos proprietários dos veículos.
Fotos e vídeos tiradas por conta da montadora e de revistas que recebem para isso, já cansaram.
Isso me lembrou o crossfox do luciano huck que fazia rafting, rapel, etc :odedo:
ThiagoJeep
30/04/2009, 13:03
Isso me lembrou o crossfox do luciano huck que fazia rafting, rapel, etc :odedo:
kkkkkkk é verdade...bem por ai mesmo
JoaoClaudio
30/04/2009, 13:16
Só pra ilustrar que o traveco tem proposta diferente de um jipe.
E quanto as fotos já postei, e estão no album.
marcionei1976
30/04/2009, 13:22
Putz, Marcelão
Viu só, voce não nos ouviu!!! Se fosse um 4WD subiria aí tranquilamente!!!
he he he
jameslawbr
30/04/2009, 13:22
Só pra ilustrar que o traveco tem proposta diferente de um jipe.
E quanto as fotos já postei, e estão no album.
Então o forum de discussão sobre ele tem que ser outro.
ThiagoJeep
30/04/2009, 13:54
:concordo::concordo::concordo:
:palmas::palmas::palmas:
:pipoca::pipoca::pipoca:
Marcelo-HPE
30/04/2009, 14:59
Para andar na cidade ele é bom demais , pula nos quebra molas e nos buracos que é uma beleza . e sem tocar as partes baixas no solo .e o zetec rocam puxa ele direitinho , tem a 4° e 5° marchas alongadas o que eu gosto muito , como off-street ele é bom!!
Sérgio Ricardo Jacobsen
30/04/2009, 15:46
Para andar na cidade ele é bom demais , pula nos quebra molas e nos buracos que é uma beleza . e sem tocar as partes baixas no solo .e o zetec rocam puxa ele direitinho , tem a 4° e 5° marchas alongadas o que eu gosto muito , como off-street ele é bom!!
Ta ajudando muito os defensores do eco para trilha Marcelo (:discordo:) kkkkkkkk
Abraço.
Sérgio Ricardo Jacobsen
30/04/2009, 15:48
A unica "coisa" que não puxei ainda foi um ecosport, será que é por nunca ter visto um andando em estrada de chão?
kkkkkkkkk
Abraço.
ThiagoJeep
30/04/2009, 16:34
A unica "coisa" que não puxei ainda foi um ecosport, será que é por nunca ter visto um andando em estrada de chão?
kkkkkkkkk
Abraço.
kkk eu tmb numca vi...mais como numca vi papai noel, duendes..fadas.....ver eco em trilha entao! rsrs
RABUGENTO
01/05/2009, 09:07
Aguardem o Ecotroller que chegará em breve: Monobloco e volta do motor 2.8...
JoaoClaudio
01/05/2009, 13:02
Eu concordava com sua opinião, quando entrei no forum (ver meus posts anteriores), pq aqui estamos falando de um conceito diferente de trilhas. Um conceito de que trilha são só aquelas pesadas, onde só passam jipes de verdade.
Ai postaram que o forum é 4x4 brasil e o traveco é 4x4, então está bem correto ter um topico do eco4wd aqui pq ele é 4x4, embora limitado.
Então este é realmente o lugar certo para falar de eco 4x4, quer vc queira ou não. Já que tem lugar certo pra cada coisa, pq vc não vai postar no topico de Vitara ou tracker???
JoaoClaudio
01/05/2009, 13:03
James:
Espero que entenda na brincadeira.
abs.
Bom feriado a todos.
Marcelo-HPE
01/05/2009, 14:14
João ,
Eu o James e os outros Jp´s , vamos para mais uma trilha em Nova Friburgo amanhã dia 02 se Deus quizer . se aparecer um ECO 4wd por lá, agente vai ficar de olho no desempenho dele, mas pelo que eu ví do passeio passado tem muita subida e erosões . mas milagre acontece .né .
Eu sou doido pra ver um Ecosport 4wd num desses passeios de jipeiros doidos. mas até agora não vi.
VOVÔ DO TROLLER
01/05/2009, 17:11
João ,
Eu o James e os outros Jp´s , vamos para mais uma trilha em Nova Friburgo amanhã dia 02 se Deus quizer . se aparecer um ECO 4wd por lá, agente vai ficar de olho no desempenho dele, mas pelo que eu ví do passeio passado tem muita subida e erosões . mas milagre acontece .né .
Eu sou doido pra ver um Ecosport 4wd num desses passeios de jipeiros doidos. mas até agora não vi.
É mais fácil você ver cabeça de bacalhau do que Ecobosta em trilhas. Abs.
Dago Mano
04/05/2009, 15:53
Então concluindo, o Ecosport é um lixo e não serve nem pra andar na terra seca. ponto final. :pipoca::pipoca:
RABUGENTO
04/05/2009, 15:57
Então concluindo, o Ecosport é um lixo e não serve nem pra andar na terra seca. ponto final. :pipoca::pipoca:
Dago Mano,
Nananinanão! Não exagere!
A discussão é sobre o que o tópico anuncia.
Qualquer carro anda na terra. Ecosport também (se a dona não tiver pena de sujar)
Tio Eddie
04/05/2009, 16:10
Sei que no ASFALTO os eco andam até que bem...
No mais, esperando deitado (cansei de esperar sentado)
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços
RABUGENTO
04/05/2009, 16:15
Eu acredito que estejam editando os filmes e "revelando" as fotos dos passeios do feriado.
Estamos aqui para ver tudo.
Tio Eddie
04/05/2009, 16:20
Eu acredito que estejam editando os filmes e "revelando" as fotos dos passeios do feriado.
Estamos aqui para ver tudo.
Revelando as fotos foi "SODA"...rsrsrs
Imagino que as fotos foram tiradas com aquelas máquinas LOVE, que já vinham com filme e tinham que ser remetidas pelo correio para a revelação das fotos....
Abraços
RABUGENTO
04/05/2009, 16:25
Essa foi especial para o marcionei1976 que disse não possuir uma máquina fotográfica ou celular que o fizesse.
Acho que ele pediu uma dessas de filme para a avó e deve ter mandado revelar as fotos.
Depois levará na LAN para "escanear" e, finalmente publicará aqui.
Dago Mano
04/05/2009, 18:25
Dago Mano,
Nananinanão! Não exagere!
A discussão é sobre o que o tópico anuncia.
Qualquer carro anda na terra. Ecosport também (se a dona não tiver pena de sujar)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Eu sei, tbm n é assim, tava zuando, mas como você quer que eu discuta sobre um Ecosport numa trilha? Isso é tão impossível quanto uma virgem ter filhos!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
fuis
Dago Mano
04/05/2009, 21:45
Acabei de fazer uma versão do Ecosport no Photoshop que faz jus à propaganda da Ford. Aí vai:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/Ecosport-de-verdade-.gif
Se a Ford fizesse um assim... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Dago Mano
04/05/2009, 22:22
Desculpem-me por postar varias vezes seguidas, mas meu cérebro só funciona a prestação.
Cheguei a uma conclusão:
Um Ecoco como esse:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/ecosport3-1.jpg
Pode ser modificado tanto como o exemplo acima, tanto como no estilo "eca". Assim:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/ecosport3.gif
Prieto 4x4
05/05/2009, 09:58
EKaSport, em primeira mão....
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
YouTube - kirton offroad center [korc] with monster ka
MARCELO VITARA SUBMARINO
05/05/2009, 15:23
Acabei de fazer uma versão do Ecosport no Photoshop que faz jus à propaganda da Ford. Aí vai:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/Ecosport-de-verdade-.gif
Se a Ford fizesse um assim... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:++
:shock::concordo::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::palmas::palmas:
Marcelo-HPE
05/05/2009, 21:45
Esse EKá virtual me fez lembrar desse chevete - real . que tava na trillha Friburgo -Sumidouro no dia 02 /05. não sei se ele conseguiu encarar a descida do Bambú que foi um sufoco danado .
Bernardo Hoelz
06/05/2009, 12:25
Esse EKá virtual me fez lembrar desse chevete - real . que tava na trillha Friburgo -Sumidouro no dia 02 /05. não sei se ele conseguiu encarar a descida do Bambú que foi um sufoco danado .
Esse chevete é daqui da minha cidade, Bom Jardim, essa cara é muito louco, encara td com esse carro, ja vi ele em algumas trilhas.
JoaoClaudio
06/05/2009, 17:13
Achei estas fotos de traveco 4wd - algumas já foram postadas outras estão ai.
RABUGENTO
06/05/2009, 18:29
Opa!
A terceira foto será usada pela Ford, se ainda não o foi. :)
rogeriomasih
06/05/2009, 19:39
Onde está a vantagem das fotos?
na primeira ela está apenas parada do barro...exibindo os faróis auxiliares
Na segunda ela quase consegue molhar os pneus...que profundidade...
A terceira está mais bonitinha, é verdade...:-D
Nas outras tb não está fazendo nada demais.
O que ela está fazendo que, por exemplo, um uno não faria?
rogeriomasih
06/05/2009, 19:46
Aqui nem tem 4x4...tem muito é motorista:
YouTube - Renault Twingo fazendo Lateral - Dunas dos Cataventos 15/03/2008
YouTube - Andando de twingo nas dunas!!
YouTube - gol 4x4
PRATICAMENTE TODO FINAL DE SEMANA VOU PASSEAR NESTAS DUNAS. NUNCA VI NENHUMA ECOSPORTE, 4X4 OU NÃO. PQ SERÁ? CURIOSOS, NÉ?
Sérgio Ricardo Jacobsen
06/05/2009, 20:43
Achei estas fotos de traveco 4wd - algumas já foram postadas outras estão ai.
Isso é foto de propaganda isso sim, foto maquiada, hehehehe.
Rabugento, eles já usam elas, foram "criadas" para isso mesmo, hehehehe.
Abraço.
RABUGENTO
07/05/2009, 08:49
Aproveitando esses vídeos que colocaram, achei este :)
YouTube - Planando n' água (http://www.youtube.com/watch?v=usmBR1FkCUU&eurl=http%3A%2F%2F)
jameslawbr
07/05/2009, 10:06
Onde está a vantagem das fotos?
na primeira ela está apenas parada do barro...exibindo os faróis auxiliares
Na segunda ela quase consegue molhar os pneus...que profundidade...
A terceira está mais bonitinha, é verdade...:-D
Nas outras tb não está fazendo nada demais.
O que ela está fazendo que, por exemplo, um uno não faria?
é que vc não viu o que aconteceu depois da terceira foto.. Não conseguiu atravessar o morrinho, e ficou preso (ficou naquele esquema gangorra)!
JoaoClaudio
07/05/2009, 10:30
Prezados:
Vcs são os eternos insatisfeitos.
As fotos estão ai!
Isso é trilha leve!
O Traveco está em trilha leve.
O limite do Eco é menor que os dos outros, mas ele vai em um off road leve.
Acabou! Está provado.
abs.
RABUGENTO
07/05/2009, 12:40
Prezados:
As fotos estão ai!
Isso é trilha leve!
Acabou! Está provado. ?????????????????
abs.
Melhor não comentar, né?
ThiagoJeep
07/05/2009, 12:46
Prezados:
As fotos estão ai!
Isso é trilha leve!
Acabou! Está provado.
abs.
onde isso?? rs
a questao nao é só trilha leve...o q é uma trilha leve? e quanto a robustes q ele nao tem? e a nao aceitar preparação off road nenhuma??....acho q o q esta provado é "é sim um carro de passeio mascarado para enganar q pode ser off road" e é isso q o eco é e pronto....numca vai ser um 4x4 de respeito, me desculpa...mais isso...nao é nao...quem sabe numa futura versao....mais no momento, ele é um carro de passeio, tração dianteira com ajuda da traseira em estradas de terra...e nao passa disso....se ele enfrenta uma trilha leve...pode ser q sim....mais garanto q um fusca ou uma uno enfrenta tmb muitas trilhas leves tmb..........o q esta provado aki é q eco nao aguenta! nao só pelas capacidades off road mais como mecanica q nao é para um 4x4....falta de redução, e fora o sistema de tração dele...q nem se fala......nao tem suspenção para off road, nao aceita outra suspenão....nao aceita pneus dignos de um 4x4 de respeito....etc etc etc.....
:concordo: desculpa....mais é a verdade....
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/05/2009, 14:09
O Xará anexa a foto outra vez, esta nãop tá abrindo não.
Falo
Sérgio Ricardo Jacobsen
07/05/2009, 14:12
Prezados:
As fotos estão ai!
Isso é trilha leve!
Acabou! Está provado.
abs.
Que insatisfeito nada!!
Eu to muito satisfeito, com a minha é claro, porque da eco ainda não foi postado nada de verdade, quem sabe um dia, se este dia chegar, o papai noel aparecer, coelhinho da pascoa botar ovos de chocolate:lol:kkkkkkkkkkk.
Abraço.
ThiagoJeep
07/05/2009, 14:19
Que insatisfeito nada!!
Eu to muito satisfeito, com a minha é claro, porque da eco ainda não foi postado nada de verdade, quem sabe um dia, se este dia chegar, o papai noel aparecer, coelhinho da pascoa botar ovos de chocolate:lol:kkkkkkkkkkk.
Abraço.
:concordo::concordo:
só o q foi provado é q nada foi provado a favor! rs
JoaoClaudio
07/05/2009, 14:20
Rabujento:
Pode comentar sim pq o que eu quis dizer é que para a proposta do eco
que são inscursões fora de estrada esporádicas, em trilhas leves, estão ai as provas, ele vai em uma laminha e em lugares que 4x2 não vão. Mais que isso já fica dificil.
Thiago:
Todas estas questões já foram discutidas aqui, o eco não tem robustez, não aguenta preparação, e aguenta trilhas bem menos severas que os demais. Só que foi pra isso que ele foi projetado. Não tem nada de mascarado. Um Uno e fusca vão em locais que um civic não vai, e o eco 4wd vai em locais que o uno e fusca não vão, o troller vai em locais que a Ranger não vai e assim por diante.
Diferente do que o marcioney acha, o traveco 4wd não tem pretensão nenhuma de ser um 4x4 de respeito.
Pra sua informação o sistema de tração do eco possui modo bloqueado
que trasfere 50% da força motriz para cada eixo. O que falta a ele são apenas a reduzida e uma estrutrura mais robusta.
Pra vc que tem Ranger quando eu tinha a ranger era muito criticada por ter acionamento eletronico da tração e os "jiperos", metiam o pau pq tração boa era de alavanca, mais robusta e por ai vai.
abs.
jameslawbr
07/05/2009, 14:34
nas trilhas de eca ate ferrari, com 10cm de altura do solo, passa..
ThiagoJeep
07/05/2009, 15:55
Rabujento:
Pode comentar sim pq o que eu quis dizer é que para a proposta do eco
que são inscursões fora de estrada esporádicas, em trilhas leves, estão ai as provas, ele vai em uma laminha e em lugares que 4x2 não vão. Mais que isso já fica dificil.
Thiago:
Todas estas questões já foram discutidas aqui, o eco não tem robustez, não aguenta preparação, e aguenta trilhas bem menos severas que os demais. Só que foi pra isso que ele foi projetado. Não tem nada de mascarado. Um Uno e fusca vão em locais que um civic não vai, e o eco 4wd vai em locais que o uno e fusca não vão, o troller vai em locais que a Ranger não vai e assim por diante.
Diferente do que o marcioney acha, o traveco 4wd não tem pretensão nenhuma de ser um 4x4 de respeito.
Pra sua informação o sistema de tração do eco possui modo bloqueado
que trasfere 50% da força motriz para cada eixo. O que falta a ele são apenas a reduzida e uma estrutrura mais robusta.
Pra vc que tem Ranger quando eu tinha a ranger era muito criticada por ter acionamento eletronico da tração e os "jiperos", metiam o pau pq tração boa era de alavanca, mais robusta e por ai vai.
abs.
cara...tenho q descordar um poco com vc.....pois onde passa uma eco 4x4...passa fusca sim...uno nao sei...se sair uma "uno adventure locker"..vai passar sim..rs
ranger vai onde troller vai tmb...afinal, sao quase o mesmo 4x4...ainda mais o T4...q é praticamente um ranger jipe.....acionamento eletrico ou de alavanca, nao faz diferença se o carro encara triha...dai ja é mais parte de confiabilidade na maquina...as de alavanca, sao mais confiaveis....mais os dois chegam ao mesmo lugar....onde a eco nao chega!...
mascarada é sim...pq o q a ford propoe nas propagandas, ela nao faz...e se fizer...nao vai durar muito...ou seja..é um carro de passeio, mais elevado com tração pra estrada de terra.....diferente dos concorrentes dela, q sao feitos pra trilha....criado para terrenos acidentados...e nao para uso esporadico....sao muito usados na cidade, pq hoje em dia se tem o conforto de um sedan...mais ainda...foram criados para serem 4x4 de respeito....o q acabou sendo a questao aki do topico, era se vale a pena ter um eco....e acho q quem procura um 4x4 mesmo q seja para trilhas leves....nao vale a pena pagar na eco..pois pelo mesmo preço...temos varios outros no mercado q sao melhores....
JoaoClaudio
07/05/2009, 16:32
Não Thiago não passa fusca, nem uno locker e nem palio locker que são carros 4x2, nos mesmos lugares que o eco 4wd passa, basta dar uma olhada na reportagem postada diversas vezes aqui no topico.
Quanto à Ranger ir ao mesmo lugar que um troller não me faça rir, pq o entreeixos longo não permite. Mas ela vai bem mais longe que o travecão, posso falar, pois já tive duas.
A ford não apresentou jamais em qualquer propaganda no Brasil coisa que o ecoco não faça, mas a imagem que vendem realmente é distorcida.
Quais carros são mais baratos??? O tracker era e infelizmente saiu de linha. Mas para uma proposta urbana o eco 4wd é melhor. Para trilha o tracker é melhor.
jameslawbr
07/05/2009, 16:37
Não Thiago não passa fusca, nem uno locker e nem palio locker que são carros 4x2, nos mesmos lugares que o eco 4wd passa, basta dar uma olhada na reportagem postada diversas vezes aqui no topico.
Quanto à Ranger ir ao mesmo lugar que um troller não me faça rir, pq o entreeixos longo não permite. Mas ela vai bem mais longe que o travecão, posso falar, pois já tive duas.
A ford não apresentou jamais em qualquer propaganda no Brasil coisa que o ecoco não faça, mas a imagem que vendem realmente é distorcida.
Quais carros são mais baratos??? O tracker era e infelizmente saiu de linha. Mas para uma proposta urbana o eco 4wd é melhor. Para trilha o tracker é melhor.
Pq vc nao continuou com Ranger?
VOVÔ DO TROLLER
07/05/2009, 16:55
PESSOAL, SERÁ QUE AINDA NÃO " CAIU A FICHA" ? ECOSPORT 4WD ,UM 4X4 DE RESPEITO É APENAS E TÃO SOMENTE LICENCIOSIDADE POÉTICA . COMO TEM POETA NESTE MUNDÃO DE DEUS. DEIXEM OS "POETAS DO OFF-ROAD" de mentirinha SEREM FELIZES. aBS. vÁLTER
Dago Mano
07/05/2009, 17:08
O cara vende uma Ranger pra comprar um Ecoco:parede:
Amigos, Joao Claudio, marcionei e etc, os senhores estão no fórum errado.:discordo:
ThiagoJeep
07/05/2009, 17:44
até onde vi as eco 4x4....fusca passa sim!!...mais q comprovado se der uma olhada nas trilhas q a galera faz de fuscas baja.....e a ranger cabine simples...nem é tao longa...e o troller usa toda a mesma mecanica....e te falar....se teve duas ranger...entao vc nao faz trilha....pq ja passei nuns lugares de ranger..........te garanto q na minha mao..chega onde troller chega sim.....
e ainda nao sei onde o cacareco é melhor....mesmo no uso urbano.....continua sendo uma inganação...e pelo q disse q a ford nao fez propagando do q ele nao aguenta....melhor ler as 1000 paginas desse topico denovo....pq ela faz isso sim.....o tracker saiu de linha....mais temos outros 4x4 no mercado....agora temos os suzuki devolta.....ainda tem as tr4....tem tmb o gm captiva...um poco mais caro....mais bem mais carro q a eco.......
Pedro Bachir
07/05/2009, 18:33
até onde vi as eco 4x4....fusca passa sim!!...mais q comprovado se der uma olhada nas trilhas q a galera faz de fuscas baja.....e a ranger cabine simples...nem é tao longa...e o troller usa toda a mesma mecanica....e te falar....se teve duas ranger...entao vc nao faz trilha....pq ja passei nuns lugares de ranger..........te garanto q na minha mao..chega onde troller chega sim.....
fugindo do assunto do tópico, considerando ranger CS e troller originais, a ranger não chega em tds os lugares q o troller chega não... (mesmo q vc fosse o melhor motorista do mundo)
compare a transposição central e o ângulo de saída....
ThiagoJeep
07/05/2009, 19:21
fugindo do assunto do tópico, considerando ranger CS e troller originais, a ranger não chega em tds os lugares q o troller chega não... (mesmo q vc fosse o melhor motorista do mundo)
compare a transposição central e o ângulo de saída....
:concordo::concordo: mais em 95% dos lugares, ela chega tmb...só faz falta nao ter um bloqueio pra ajudar.....de resto...chega longeee.....muito mais q o eca....rsrs
Marcelo-HPE
07/05/2009, 19:51
Conforme pedido pelo Xará Marcelo Vitara . ai vai a foto do super Chevette.:mrgreen::mrgreen:
deu vontade de fazer igual no Eco daqui de casa .. hehehehe:mrgreen::mrgreen:
Marcelo-HPE
07/05/2009, 20:04
Tropa . para estrada de chão batido sem lama e para uso Urbano, O Eká é muito melhor que os outros Off-road´s maquiados .
Porque será que só aparecem fotos promocionais de Ecolixos aqui ?
Cadê seus donos para postarem fotos em situações reais vividas por eles em trilhas ?
Quanto às viaturas com entre-eixos longos, aqui em BH tem gente andando de Explorer em trilhas pesadas e elas vão muito bem e acompanham qualquer outro jipe em qualquer tipo de trilha.
Pedro Bachir
07/05/2009, 22:33
Porque será que só aparecem fotos promocionais de Ecolixos aqui ?
Cadê seus donos para postarem fotos em situações reais vividas por eles em trilhas ?
Quanto às viaturas com entre-eixos longos, aqui em BH tem gente andando de Explorer em trilhas pesadas e elas vão muito bem e acompanham qualquer outro jipe em qualquer tipo de trilha.
com pneus grandes... eu disse "comparando a ranger cs e o troller originais"
Marcelo-HPE
07/05/2009, 23:17
Gente o assunto aqui é Ecosport 4wd enfrenta a Trilha , mas qual trilha ?
E ja postei as fotos do Eco daqui de casa enfrentando a subida da trilha da garagem . já fiz a minha parte .hehehehehhe
Ricardo Passoni
08/05/2009, 08:52
Bom quem quizer o convite esta feito novamente farei um passeio dia 16/05/2009 as 9:00 no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia podem aparecer por lá quem for de SP com Eco que vamos passear Rs! Mada MSG em PVT que combinamos !
Valeu
ThiagoJeep
08/05/2009, 09:41
Bom quem quizer o convite esta feito novamente farei um passeio dia 16/05/2009 as 9:00 no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia podem aparecer por lá quem for de SP com Eco que vamos passear Rs! Mada MSG em PVT que combinamos !
Valeu
desafio foi lançando, sera q vao enfrentar??!?!? rsrsrs
Ricardo Passoni
08/05/2009, 10:11
Ja lancei esta proposta por aqui mas afinaram ! Rs Hahaha bom quem quizer vir tbem pode Rs
ABraços a todos sem discriminação !
JoaoClaudio
08/05/2009, 10:19
James: Infelizmente tive que vender a 2ª Ranger 4x4 em 2003, pq na época o seguro com o meu perfil aqui em São Paulo não saia por menos de 8 mil reais. Pena pq adorava o carro.
Beltram não acho o eco um 4x4 de respeito é apenas um 4wd, mas melhor que os 4x2.
Dago mano: o forum é 4x4 o eco é 4x4, e o topico é de eco não de jimmy, vc que ta no lugar errado.
Thiago estamos falando de carros originais e baja é fusca preparado, o fusca é o 4x2 mais treta que tem (seguido de perto pela brasilia hauhauha o uno tb é bom) mas não vai nos mesmos lugares que um eco 4wd, tem até ford Ka preparado que da um pau na sua ranger se for assim.
Tem umas fotos da trilha da brava que eu fiz com a Ranger no meu album pra vc apreciar - alias se vc é tão bom motorista assim, devia tentar um patrocinio pro dakar e não ficar postando bobagens aqui.
A tr4 é bem melhor na trilha que o eco e que o tracker, mas custa mais caro e o seguro e manutenção tb. Pra sua informação tenho um Gran vitara 2009 e custou 85 mil e o eco 58 mil. É o captiva é só um pouco mais caro que o eco né, 99 mil (quase o dobro) e mesmo assim não tem reduzida e é tão baixo quanto o eco - otima comparação esta.
Fernado já postei as fotos do eco em uma laminha leve que eu acho qe é o que o eco aguenta - carros 4x2 (sem preparação) não vão ali. Essa explorer ta bacana hein, BEM preparada.
Pedro 100% certo.
Entrei no forum para discutir e arrumar novas amizades, mas a partir deste post serei ignorante e intolerante, pois alguns postam deste jeito e terão respostas à altura.
abs a todos.
Ricardo Passoni
08/05/2009, 11:29
Bom com são as novas amizades que importam vem junto no dia 16 que vai ter um churras o que acha ?? A Trilha /Passeio vc faz ou não se quizer afinal qdo quebra o carro quem poem lenha na foguerira naõ vai ajudar a pagar não é ??
Todos os carros tem o seu limite ! O que vale e a amizade 4x4 !
Abraços
Mas que seria muito bom ver um Eco 4x4 na trilha junto seria e faço o video rs! Hahahahaha
ThiagoJeep
08/05/2009, 11:34
James: Infelizmente tive que vender a 2ª Ranger 4x4 em 2003, pq na época o seguro com o meu perfil aqui em São Paulo não saia por menos de 8 mil reais. Pena pq adorava o carro.
Beltram não acho o eco um 4x4 de respeito é apenas um 4wd, mas melhor que os 4x2.
Dago mano: o forum é 4x4 o eco é 4x4, e o topico é de eco não de jimmy, vc que ta no lugar errado.
Thiago estamos falando de carros originais e baja é fusca preparado, o fusca é o 4x2 mais treta que tem (seguido de perto pela brasilia hauhauha o uno tb é bom) mas não vai nos mesmos lugares que um eco 4wd, tem até ford Ka preparado que da um pau na sua ranger se for assim.
Tem umas fotos da trilha da brava que eu fiz com a Ranger no meu album pra vc apreciar - alias se vc é tão bom motorista assim, devia tentar um patrocinio pro dakar e não ficar postando bobagens aqui.
A tr4 é bem melhor na trilha que o eco e que o tracker, mas custa mais caro e o seguro e manutenção tb. Pra sua informação tenho um Gran vitara 2009 e custou 85 mil e o eco 58 mil. É o captiva é só um pouco mais caro que o eco né, 99 mil (quase o dobro) e mesmo assim não tem reduzida e é tão baixo quanto o eco - otima comparação esta.
Fernado já postei as fotos do eco em uma laminha leve que eu acho qe é o que o eco aguenta - carros 4x2 (sem preparação) não vão ali. Essa explorer ta bacana hein, BEM preparada.
Pedro 100% certo.
Entrei no forum para discutir e arrumar novas amizades, mas a partir deste post serei ignorante e intolerante, pois alguns postam deste jeito e terão respostas à altura.
abs a todos.
rsrs....é pq o pessoal das mntadoras nao me acharam ainda..se nao tava correndo la sim......rsrsrs
ok ok...sua travecosport é linda e faz muitas trilhas...vc venceu! :palmas::palmas:
estou convencido q é um super jipe...acho q vou comprar um até! rsrsrsrs
abraços iludidos :lol:
João, realmente você foi o unico que postou alguma coisa :concordo:, de resto só tem falastrão.:mrgreen:
marcionei1976
08/05/2009, 13:04
Aih rapaziada,
To em Curitiba fazendo um curso de 15 dias, e estou IMPRESSIONADO com a quantia de TR4 e de Tracker sendo guiado por mulheres jogando seus longos cabelos de um lado para o outro.
Só da MULHER de Tracker e TR4 nas grandes cidades.
ENTÃO quem fala que Ecosport 4WD é carro de mulher, VAI SE F.U.D.E!!!!!!
Porque tem muito mais mulher de TR4 e de tracker por aí.
ps. sem mencionar as gatinhas de land rover, Jeep, suzuki e outros.
Sérgio Ricardo Jacobsen
08/05/2009, 13:16
Aih rapaziada,
To em Curitiba fazendo um curso de 15 dias, e estou IMPRESSIONADO com a quantia de TR4 e de Tracker sendo guiado por mulheres jogando seus longos cabelos de um lado para o outro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol:
E quem disse que tbm não são?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço.
E JoãoClaudio! Calma meu! a gente ta aqui pra brincar, debochar e muitos para fazerem trilhas "virtuais" hehehehe.
Obs* claro que se alguem tiver algum problema a gente tenta ajudar dentro do possivel.
jameslawbr
08/05/2009, 13:16
Aih rapaziada,
é que elas estão acordando e escolhendo melhor. Agora, se vc viu uma de Range Rover, por favor, me passe o telefone dela que eu vou pedir em casamento!
Marcelo-HPE
08/05/2009, 13:19
E ae Marcyonei !!! a mulherada gosta de se sentir imponente .
Tava eu de ecosport parado no sinal da Av pelinca em campos . quando encostou do meu lado uma gata morena de cabelos encacheados com uma L200 outdoor prata ingualzinho a minha .olhou pra mim e deu uma risadinha de pouco caso ... me senti um diminuto naquela hora !!!! hehehehehhe
E ela ainda deu umas aceleradas com a l200 botando a turbina para assobiar e arrancou com a picape , e eu fiquei só admirando o lindo conjunto Máquina e mulher .
jameslawbr
08/05/2009, 13:36
Tava eu de ecosport parado no sinal da Av pelinca em campos . quando encostou do meu lado uma gata morena de cabelos encacheados com uma L200 outdoor prata ingualzinho a minha .olhou pra mim e deu uma risadinha de pouco caso ... me senti um diminuto naquela hora !!!! hehehehehhe
E ela ainda deu umas aceleradas com a l200 botando a turbina para assobiar e arrancou com a picape , e eu fiquei só admirando o lindo conjunto Máquina e mulher .
Deixa a patroa saber disso...
Dago Mano
08/05/2009, 14:00
Imagino a vontade de se esconder no portamalas da eco:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Peraí, peraí... A equinha tem portamalas?:pensativo:
RABUGENTO
08/05/2009, 14:24
.................................................. ........
.................................................. ...............................................
abs a todos.
Estive pensando aqui com meus botões e lembrei que tem um passeio por aqui que, se você for casado, poderá e deverá trazer a esposa.
O principal é que se vier logo não pagará pedágios e esse dinheiro poderá ser revertido em comprinhas em Pedreira.
Tudo isso feito em estrada de terra que o Eco passa tranquilo :)
Ficarei no aguardo.
Vindo pela Fernão Dias até a D.Pedro, não paga pedágios por enquanto.
No resto a gente se encontra e eu ensino.
Ricardo Passoni
08/05/2009, 14:29
Rabugento eu tbem vou junto pra filmar o que acha rs ja que quase todo fds estou na casa da namorada ai ! E ja vou de Sp pela D Pedro Rs
Segue a lista de quem vai rs! hahahahaha
RABUGENTO
08/05/2009, 14:36
Rabugento eu tbem vou junto pra filmar o que acha rs ja que quase todo fds estou na casa da namorada ai ! E ja vou de Sp pela D Pedro Rs
Segue a lista de quem vai rs! hahahahaha
Aproveita e leva a moça para fazer umas comprinhas do enchoval da casa nova.
Ricardo Passoni
08/05/2009, 14:55
Rs vamos marcar algo por ai qdo der como são as trilhas em CPS sei que vai ter o passeio da lua mas vou estar em SP sabe como é um FDS ai e outro Aqui rs! 2 casas 2 despesas rs!
RABUGENTO
08/05/2009, 15:03
Rs vamos marcar algo por ai qdo der como são as trilhas em CPS sei que vai ter o passeio da lua mas vou estar em SP sabe como é um FDS ai e outro Aqui rs! 2 casas 2 despesas rs!
Eu não falei trilha. Falei em passeio por terra para que o Eco possa ir também.
Eu também não tenho condições de acompanhar os "tartaruga" no passeio da lua. :)
Aih rapaziada,
É por estas e outras que eu tenho VITARA, "Jipinho da Barbie":p :p :p
João Fellipe
09/05/2009, 14:18
Pra mim num passa de uma porcaria vagabunda a gasolina q é metida a fazer trilha esse ecobosta, carro de plastico, carroça de plastico, esses engenheiros ... viu o q a ford já começou a fazer com o troller?? painel de fiesta ... tao estragando o bichinho daqui a pouco vai ter a versao a gasolina 4x2 heheheheheh imagina q tristeza ...
Acho q se é pra fazer merda melhor nao fazer...
Tava conversando com um vendedor de uma revenda de veiculos eles tem um ecobosta automatico q tá a 1 ano encalhado huahauhauhauha
João Fellipe
09/05/2009, 14:25
Imagina esse conjunto ... Troller 4x2 gasolina nas versoes 1.6, e 2.0, ou troller 4x4 sem reduzida 1.0 L (pq ja gastaram na traçao tem q economizar no motor).
e a ranger cabine simples...nem é tao longa...e o troller usa toda a mesma mecanica....e te falar....se teve duas ranger...entao vc nao faz trilha....pq ja passei nuns lugares de ranger..........te garanto q na minha mao..chega onde troller chega sim.....
Nem em seus melhores sonhos, caro amigo.
João Fellipe
10/05/2009, 00:20
Parceiro eu tenho uma ranger CS, nao gosto dessas comparações de que carro chega aki ou acolá, mas pensando como engenheiro e até mesmo fazendo algumas contas bobas aki, o troller com angulos de entrada e saida maiores e o entre-eixo menor, junto com aproximadamente 700 kg mais leve do troller ... fica bem dificil da ranger acompanhar em condições severas, pode ate acompanhar mas a ranger perderá a eficiencia, isso comparando ranger CS 3.0 L com troller 3.0 L se usar a minha (2.5L) de comparação é como comprarar carroça a Ferrari.
Alguem tem a vista explodida da 4x4 do ecobosta pra gente ver como q fizeram a cagada?
RABUGENTO
10/05/2009, 07:20
A Fernanda as vezes vai a lugares que eu não tenho coragem de ir. :)
Dago Mano
10/05/2009, 09:42
É por estas e outras que eu tenho VITARA, "Jipinho da Barbie":p :p :p
hahahahaha Boa!!!!:dance::dance::dance:
RABUGENTO
10/05/2009, 13:00
E o marcionei1976, nem para colocar as fotos das meninas curitibanas e suas máquinas maravilhosas....
Joao Baeta
10/05/2009, 13:16
:arrow:Povo!!!!
Que achei....
Só faltava Eco no lugar do Fiesta!!!!!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=h_KIqdS1SO0]YouTube - Jeremy's Extreme Ford Fiesta road test - Top Gear - BBC Autos[/URL]
Exelente vdeo!!!!:concordo:
Ricardo Passoni
10/05/2009, 15:07
Bom vou tentar mais uma vez quem quizer ir no dia 16 / 05 /2009 e so aparecer no Frango Assado de Atibaia as 9hs da manhã que vai junto e depois faremos um churrasco , prometo que vai ser coisa leve mesmo , mais um desafio aos Ecos!!! Quem topa???
Abraços
ThiagoJeep
10/05/2009, 16:36
Parceiro eu tenho uma ranger CS, nao gosto dessas comparações de que carro chega aki ou acolá, mas pensando como engenheiro e até mesmo fazendo algumas contas bobas aki, o troller com angulos de entrada e saida maiores e o entre-eixo menor, junto com aproximadamente 700 kg mais leve do troller ... fica bem dificil da ranger acompanhar em condições severas, pode ate acompanhar mas a ranger perderá a eficiencia, isso comparando ranger CS 3.0 L com troller 3.0 L se usar a minha (2.5L) de comparação é como comprarar carroça a Ferrari.
Alguem tem a vista explodida da 4x4 do ecobosta pra gente ver como q fizeram a cagada?
:concordo::concordo: concordo....com um 2.5td ja cheguei em cada lugar...q nao duvido mais nada dessa pkp...rsrs com a 3.0 entao..com pneus iguais, troller e ranger,....andam junto heim....eu com 33 at ja fico bobo na 2.5...3.0 entao..deve ser um canhaozinho..é muito poco pesso pra muito motor rsrs
leo cabral
10/05/2009, 17:13
..com pneus iguais, troller e ranger,....andam junto heim....eu com 33 at ja fico bobo na 2.5...3.0 entao..deve ser um canhaozinho..é muito poco pesso pra muito motor rsrs
você diz andar junto em uma avenida asfaltada né ? é muita falta de noção falar que uma ranger faz o que um troller faz em trilhas...olha é cada usuário que vou te dizer...:parede::parede::parede:
Dago Mano
10/05/2009, 17:28
você diz andar junto em uma avenida asfaltada né ? é muita falta de noção falar que uma ranger faz o que um troller faz em trilhas...olha é cada usuário que vou te dizer...:parede::parede::parede:
Troller é carro pra andar na areia! olha é cada usuário que vou te dizer...:parede::parede::parede:
Lucas Nassif
10/05/2009, 17:35
Troller é carro pra andar na areia! olha é cada usuário que vou te dizer...:parede::parede::parede:
E você jura que uma Ranger acompanha um Troller FORA DA AREIA??:lol: (não vale asfalto) :mrgreen:
Mas perae!! Essa comparação Ranger X Troller são os 2 originais né??
Porque se for colocar pneu 33" na Ranger, o Troller também tem direito. E Troller com 33 num tem pra ninguém não.. :D
leo cabral
10/05/2009, 17:50
tem muito a aprender ainda...
MARKIN25
10/05/2009, 17:54
:stop:
Nao adiciona nada, so vejo em topicos pra criticar os outros:parede:.
leo cabral
10/05/2009, 18:06
:stop:
Nao adiciona nada, so vejo em topicos pra criticar os outros:parede:.
junior, chegou agora e ja quer sentar na mesa??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
enio chagas
10/05/2009, 18:09
Pessoal, pessoal... Que coisa feia!
Agora vocês vão ficar com esse negócio de dono de Troller falar mal de Ranger, dono de Ranger falar mal de Troller? :stop::stop::stop::stop:
Vocês estão desvirtuando o real sentido deste tópico, que é unir jipeiros, picapeiros, gaioleiros, e todos juntos falarem mal do Ecosporte.
Tome juízo!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alexandre Souto
10/05/2009, 18:30
Pois entao...
Estes dias estava vendo tv e passou uma infeliz propaganda do fabricante falando que Ecatraca esta com manutençao gratis. Oque que é isso pessoal, se fazem isto (ja presenciei a normalidade em receber o modelo por servico de manutençao poucos mil km apos a compra na oficina de uma revendedora) é pq tem tido grande procura nao é mesmo, nao pq ela é boazinha e simpatica, mas sim pq fazer cliente de bobo eh facil e alguns ve isso como um chamativo.... lamentavel isso.... BURRO é quem comra!!!! BURRO!!!!
Ps.: sobre a mensagem do amigo enio chagas, tenho Ranger 08 e Rural com eixos de trolha.... nao posso falar mal... nem da FORD!!!! kkkkkkkkkkkk
[]'ssssss e paz pessoal... paz, disto que o mudo precisa...
Ps.2: alias, me orgulho de ser um FORDEIRO!!!!
Dago Mano
10/05/2009, 18:32
Hm, bonzão. Entende de carro hem?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
sem palavras :parede::parede::parede:
calminho aí EXPERTZÃO.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen:
Alexandre Souto
10/05/2009, 18:35
:parede: :parede: :parede: cometario péssimo hemm....
Dago Mano
10/05/2009, 18:37
E você jura que uma Ranger acompanha um Troller FORA DA AREIA??:lol: (não vale asfalto) :mrgreen:
Mas perae!! Essa comparação Ranger X Troller são os 2 originais né??
Porque se for colocar pneu 33" na Ranger, o Troller também tem direito. E Troller com 33 num tem pra ninguém não.. :D
Com certeza a Ranger não acompanha mesmo. Nao foi isso que eu quis dizer. Quero dizer apenas que também não é assim como o amigo LEO EXPERT disse, o Troller com certeza não dá de 10 a zero em uma Ranger, pois ele não foi feito para andar na lama, como muito Trollerzeiros já admitiram em outros tópicos, apesar de ir em lugares que a Ranger não vai.
MARKIN25
10/05/2009, 18:42
se for pra ficar sentado e criticando, nao soma nada pro forum, pode ate ser expert por numero de postagem, pq de se fosse de entendimento, nem junior seria. abs:cool:
MARKIN25
10/05/2009, 18:46
ecosport é um carro bom, mas como todo carro, tem seus limites. no asfalto e otimo, e na chuva, o 4x4 ajuda muito, talvez se a ford colocasse um anuncio focando isso e nao em lugares cheio de buracos e erosoes, nao estariamos discutindo sobre isso.:concordo:
Sérgio Ricardo Jacobsen
10/05/2009, 18:54
ecosport é um carro bom, mas como todo carro, tem seus limites. no asfalto e otimo, e na chuva, o 4x4 ajuda muito, talvez se a ford colocasse um anuncio focando isso e nao em lugares cheio de buracos e erosoes, nao estariamos discutindo sobre isso.:concordo:
Esse é pro Marcelo!!
E ai amigo, tu sempre dizendo que a AS é muito baixa, sabe que comecei a observar isso tbm, hehehe, mas tirei uma foto na minha outra pkp, sabe que achei a outdoor baixa e pequena tbm, hehehhe
Abração amigo, é brincadeira, mas não pude deixar de fazer essa gozação.
detalhe, a 250 é original, com aquele pneu pra carrinho de mão que a Ford manda.
Tio Eddie
10/05/2009, 18:59
Esse é pro Marcelo!!
E ai amigo, tu sempre dizendo que a AS é muito baixa, sabe que comecei a observar isso tbm, hehehe, mas tirei uma foto na minha outra pkp, sabe que achei a outdoor baixa e pequena tbm, hehehhe
Abração amigo, é brincadeira, mas não pude deixar de fazer essa gozação.
detalhe, a 250 é original, com aquele pneu pra carrinho de mão que a Ford manda.
Pô Sergio,
Se começarmos as comparações entre a altura das viaturas pode acabar virando uma "corrida por BL"..rsrsr
Mas sabe que acho algumas pkps baixinhas perto da Milona? (mas ela tem SL)....
Abraços
Sérgio Ricardo Jacobsen
10/05/2009, 19:11
Pô Sergio,
Se começarmos as comparações entre a altura das viaturas pode acabar virando uma "corrida por BL"..rsrsr
Mas sabe que acho algumas pkps baixinhas perto da Milona? (mas ela tem SL)....
Abraços
Eu entendo, foi uma puta sacanagem minha, mas não podia perder a chance, pior que eu ainda to procurando uns calçados bons para ela, daqui uns dias eu busco no uruguay, abraço.
Tio Eddie
10/05/2009, 19:20
Eu entendo, foi uma puta sacanagem minha, mas não podia perder a chance, pior que eu ainda to procurando uns calçados bons para ela, daqui uns dias eu busco no uruguay, abraço.
Quando você comprar os pneus, coloca umas fotos da pkp com os sapatinhos novos...
Ah, acho os eco super rebaixados se comparados com as pkps....:twisted::twisted::twisted:
Agora quen não resistiu fui eu...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
ThiagoJeep
10/05/2009, 19:45
falta de noção é a sua.....nem com vc q falei.....rsrs.....e a ranger faz bonito sim...trola pode ser melhor...mais quanto? 10%?? pq a ranger acompanha....cada usuario q vc vai dizer o q??? :parede::parede::parede: esse é vc né? rsrs.....
abraços! :odedo:
e só pra voltar ao topico.....eco é uma merda! rsrsrsrs
Dago Mano
10/05/2009, 20:16
MARKIN25 e ThiagoJeep chegaram ao ponto!:palmas::palmas::palmas:
Essa é a pura verdade!:concordo::concordo::concordo:
Vc deveria aprender com eles viu LEO EXPERT?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcelo-HPE
10/05/2009, 23:06
E ae Ségio BLZ !!!!
É !!!! Agora que eu estou vendo como a minha outdoor é baixinha mesmo , parece até altura de ecosport . Ô vontade de futucar a barra de torção !!!
Tadin de mim :-(:-(:mrgreen:
Marcelo-HPE
10/05/2009, 23:18
Depois que eu instalar o snorkel da OGZ que eu comprei pra ela , vou colocar uns uns BF AT 285-75- R16 pra completar a alegria !!!! mas haja verba .. rsrsr
Sergio !!! troca as rodas da sua para ver se cabe um pneuzinho desse lá. hehehe
Brincaderinha rsrsrs .
RABUGENTO
11/05/2009, 07:31
Marcelo-HPE,
A Mit vai confiscar esta foto para fazer publicidade :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=170857&d=1242007444
Marcelo-HPE
11/05/2009, 08:26
Rabuja !! a mit tem coisa melhor pra mostrar !! ,mas vc viu só que F-250 XLT bonita, é 2006- 6 cilindros . e pertence a um amigão meu que mora em Cabo Frio .
JoaoClaudio
11/05/2009, 14:16
Ricardo qual a possibilidade de eu estar em São Paulo dia 16 por volta das 15 horas? Dia 17 é aniversario da namorada e dia 16 vai ter festa...preciso estar cedo em Sampa.
Marcionei as mulheres tem tr4 e tracker, pq são muito mais espertas que eu, vc e +ou- 4x4!!!! Elas sabem que são o Ecoco não presta.
Tem aquela minha prima que tem a TR4 aut. novinha e não sabe pq o carro tem 2 alavancas de trocar de marcha.
Sergio to calmo, só vou responder com ignorância as idiotices postadas, tipo a Ranger na minha mão vai onde Troller vai, vc não faz trilha e afins.
DagoMAno tem porta malas sim, mas não cabe nada, quer dizer acho que foi feito pra por estojo de maquiagem (brincadeira o porta malas é razoável).
Rabuja já estive em Pedreira varias vezes, tive uns processos lá, e hj minha namorada tem uns amigos mais velhos por lá, podemos marcar o passeio. É pertinho, agora o pedagio da Fernão dias é depois? Se bem que R$ 1,10...
Felipe vc postando sua opinião é blz, ninguém tem obrigação de gostar de algum carro, o foda é falar merda. Mas pra mim o Troller só tende a melhorar pq a mecanica não mudou muito e por dentro ta diminuindo a salada de peças, painel de um, banco de outro, maçaneta de outro, volante de outro, agora é tudo de eco...até a capacidade off road. hauhauhauahauh.
Boa leo cabral.
Alexandre já estou no segundo Traveco e nenhum dos dois deu qualquer defeito, Burro é quem não sabe dirigir, ou quem compra Rucula pensando que é Alface.
Markin25 -Tenho a mesma opinião, mas as propagandas brasileiras da ford não são tão falsas, o problema é a imagem que eles passam.
A 250 ser mais alta que a L200 não faz diferença, pois o entreeixos da bixa mata nas erosões.
Thiago sabe o quanto melhor o troller é que a ranger em trilha?? MUITO meu amigo MUITO!!! Do mesmo jeito que picape cabine simples é uma merda também.
abs.
MARKIN25
11/05/2009, 14:24
Markin25 -Tenho a mesma opinião, mas as propagandas brasileiras da ford não são tão falsas, o problema é a imagem que eles passam.
Concordo.:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
11/05/2009, 14:56
É disso que o forum NÃO precisa. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:odedo:
ThiagoJeep
11/05/2009, 15:07
Thiago sabe o quanto melhor o troller é que a ranger em trilha?? MUITO meu amigo MUITO!!! Do mesmo jeito que picape cabine simples é uma merda também.
abs.
é mesmo? e pq?? pra mim andam bem junto...troler é poca coisa melhor....e te garanto se a ranger Cs é merda...o eco entao....nem se fala..........rsrs
Ricardo qual a possibilidade de eu estar em São Paulo dia 16 por volta das 15 horas? Dia 17 é aniversario da namorada e dia 16 vai ter festa...preciso estar cedo em Sampa.
Marcionei as mulheres tem tr4 e tracker, pq são muito mais espertas que eu, vc e +ou- 4x4!!!! Elas sabem que são o Ecoco não presta.
Tem aquela minha prima que tem a TR4 aut. novinha e não sabe pq o carro tem 2 alavancas de trocar de marcha.
Sergio to calmo, só vou responder com ignorância as idiotices postadas, tipo a Ranger na minha mão vai onde Troller vai, vc não faz trilha e afins.
DagoMAno tem porta malas sim, mas não cabe nada, quer dizer acho que foi feito pra por estojo de maquiagem (brincadeira o porta malas é razoável).
Rabuja já estive em Pedreira varias vezes, tive uns processos lá, e hj minha namorada tem uns amigos mais velhos por lá, podemos marcar o passeio. É pertinho, agora o pedagio da Fernão dias é depois? Se bem que R$ 1,10...
Felipe vc postando sua opinião é blz, ninguém tem obrigação de gostar de algum carro, o foda é falar merda. Mas pra mim o Troller só tende a melhorar pq a mecanica não mudou muito e por dentro ta diminuindo a salada de peças, painel de um, banco de outro, maçaneta de outro, volante de outro, agora é tudo de eco...até a capacidade off road. hauhauhauahauh.
Boa leo cabral.
Alexandre já estou no segundo Traveco e nenhum dos dois deu qualquer defeito, Burro é quem não sabe dirigir, ou quem compra Rucula pensando que é Alface.
A 250 ser mais alta que a L200 não faz diferença, pois o entreeixos da bixa mata nas erosões.
abs.
pq picape cabine simples e uma merda????
ja fui em alguns lugares bem punk com a ranger e naum faz feio naum...
ThiagoJeep
11/05/2009, 16:30
rsrs nem falo nada......tmb ja fui em cada lugar de CS aki....pra falar a verdade....ainda nao achei um lugar q ela nao me leve!!! eu tento...mais a fdp da pkp nao para por nada rsrsrs
rogeriomasih
11/05/2009, 18:33
É PQ A ECO É QUE PRESTA...ELA QUE É A BOA!!! :parede::parede::parede:
ThiagoJeep
11/05/2009, 19:05
É PQ A ECO É QUE PRESTA...ELA QUE É A BOA!!! :parede::parede::parede:
claro! eco é tudo!! rsrsrsrs um mosntro nas trilhas.....rsrsrs esse aki é o topico q mais risadas dou...me divirto mesmo......
:pipoca:
Pedro Bachir
11/05/2009, 19:19
donos de ranger, favor enviem fotos das trilhas q vcs andam fazendo pro meu e-mail: pedrobachir arroba gmail.com
ou podem até postar aqui, esse tópico já virou bagunça mesmo...
rsrs nem falo nada......tmb ja fui em cada lugar de CS aki....pra falar a verdade....ainda nao achei um lugar q ela nao me leve!!! eu tento...mais a fdp da pkp nao para por nada rsrsrs
falo a mesma coisa q falei pro abreu a várias páginas atraz: só depende do nível das trilhas q anda fazendo...
Pedro Bachir
11/05/2009, 19:37
mas falar q a ranger é uma merda tb é exgero... :mrgreen:
ThiagoJeep
11/05/2009, 20:39
donos de ranger, favor enviem fotos das trilhas q vcs andam fazendo pro meu e-mail: pedrobachir arroba gmail.com
ou podem até postar aqui, esse tópico já virou bagunça mesmo...
falo a mesma coisa q falei pro abreu a várias páginas atraz: só depende do nível das trilhas q anda fazendo...
blz cara...nao tenho aki no pc, mais vou procurar o cd com calma...me mudei do rio aki para porto alegre...ta uma locura aki...caixa pra todo lado...mais posteis umas leves...nem conta pra justificar isso...mais assim q achar o cd com as melhores posto tmb, galera das ranger, vamos postar la!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56292 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56292)
Tio Eddie
11/05/2009, 21:47
Até tópico com foto das rangers na trilha já apareceu, e por aqui nem seguer uma fotinho de um eco subindo a rampa do shipping....
Mas vamos lá....rsrsrs
ThiagoJeep
12/05/2009, 08:40
Até tópico com foto das rangers na trilha já apareceu, e por aqui nem seguer uma fotinho de um eco subindo a rampa do shipping....
Mas vamos lá....rsrsrs
kkkkkk é verdade! nego fala q ranger é uma merda, q eco aguenta trilha.....e provas q é bom...nada!! rsrs
RABUGENTO
12/05/2009, 08:58
.................................................. .......
.................................................. .................................................
abs.
Parece-me que ainda não foi implantado o pedágio em Mairiporã na Fernão Dias. O que já está é na divisa com MG.
Em breve aumentarão os pedágios da D.Pedro, afinal o Governador vendeu a estrada e a empresa quer lucros abusivos.
Ricardo Passoni
12/05/2009, 09:17
Bom parece que um Eco vai comigo no dia 16 não digo o nome de quem é rs!
Abraços
RABUGENTO
12/05/2009, 09:29
Bom parece que um Eco vai comigo no dia 16 não digo o nome de quem é rs!
Abraços
Filme o que puder!!!!!!!!!!!!
Marcelo-HPE
12/05/2009, 09:31
Se um ECO 4WD for, tb dá pra ir com um Freestyle .heheheh
Não esqueça de postar as fotos do Eco desse forista corajoso em acão .
Marcelo-HPE
12/05/2009, 09:33
Ou as fotos doque sobrar do ECO !!!.
Acho que o Ricardo vai ficar com pena . e vai escolher uma estradinha de chão bem levinha .
Ricardo Passoni
12/05/2009, 09:33
Podem deixar que filmo e tudo rs mas o que ele puder fazer né nãio vamos obrigar ele e fazer o buraco do Camel rs! afinal não e para isso rs!
Abraços
JoaoClaudio
12/05/2009, 11:27
Boa meu povo!!!
É só alguém falar que algo não presta que os donos ficam todos invocadinhos, oh gente burra.
Primeiro falei que picape cabine simples é uma merda e não que Ranger não faz trilha. Adoro Ranger já tive uma CS e duas CD.
E picape cabine simples é ruim dependendo do seu uso, se tiver familia esquece pois só cabem 2 (no maximo 3 apertados), mas se for pra trabalho é uma maravilha pois cabe muita coisa na caçamba. Então respeitem o uso dos carros e a opinião dos outros.
O que fiz foi dar uma cutucada pra ver se alguns param de falar merda sem saber. Nunca falei que o eco faz trilha, falei que ele é melhor que um 4x2 em locais leves. E o resto dos usuários já responderam ao Thiago sobre o troller ser melhor que a Ranger em trilha. Mas pra constatação eu prefiro a Ranger que o troller, mesmo ela sendo pior no off-road.
Mas atualmente o Traveco é o melhor carro para o que eu pretendo.
E já tem foto de eco em lugares bem piores que a rampa do shopping, quer dizer de alguns shoppings.
ThiagoJeep
12/05/2009, 11:39
E picape cabine simples é ruim dependendo do seu uso, se tiver familia esquece pois só cabem 2 (no maximo 3 apertados), mas se for pra trabalho é uma maravilha pois cabe muita coisa na caçamba. Então respeitem o uso dos carros e a opinião dos outros.
.
sim..o troler é melhor q ranger....mais poca coisa....e nao MUITOOO com falaram.....entao vc disse q a ranger é uma merda pq cabem 2?? por isso ela é uma merda? pra familia??? po...isso É LOGICO!!! assim como todas as pkp CS serao uma merda pra familia?!?!?!?rsrsrs.........
mais nao foi essa a questao...e sim q disse q ranger é uma merda em trilhas...e q trola é bemmmm melhor...e nisso....quem disse..ta enganado....nenhum momento foi discutido o espaço de uma pkp cs.....pq se for assim....TODAS pkp Cs sao uma merda pra familia............
JoaoClaudio
12/05/2009, 12:18
Vc não sabe ler né?
leo cabral
12/05/2009, 12:33
ThiagoJeep
vamos ver se você entende agora...
Ranger na trilha comparado a um Troller : MERDA!
Ecosport na trilha comparado a uma Ranger : MERDA!
Entendo que existem pessoas de raciocínio lento , mas o seu...:parede::parede::parede:
Prieto 4x4
12/05/2009, 12:35
Se vocês tiverem que jogar fora umas "merdas" dessas ( Troller e Ranger - neste tópico aqui, é bom deixar bem claro:mrgreen: ), tem espaço na minha garagem.
Tá bom, vai......a Eco também....mas só vou usar pra ir ao Shopping....
ThiagoJeep
12/05/2009, 13:16
Vc não sabe ler né?
e vc sabe escrever?
ThiagoJeep
12/05/2009, 13:19
ThiagoJeep
Entendo que existem pessoas de raciocínio lento , mas o seu...:parede::parede::parede:
denovo nao falei com vc prego.....
nimguem aki comparou eco a uma ranger....e na comparação troler x ranger....troler é melhor, mais poca coisas....
raciocino lento é o seu q nao sabe nem ler e ver q nimguem comparou ranger ao lixo da eco........
vc é outro q tudo é uma merda e so o seu jipe q é bom né?....rsrsrsrs
abraços :odedo:
RABUGENTO
12/05/2009, 13:44
Calma crianças!!!!!!!!!!!!
ThiagoJeep
12/05/2009, 14:45
Calma crianças!!!!!!!!!!!!
rsrs mais calmo impossivel....rsrs acho q esse topico aki é o q mais rende...rs risadas garantidas...
eu só respondo a altura...rsrsrs
e taco lenha na fogueira! rsrsrs
MARKIN25
12/05/2009, 14:56
ThiagoJeep
O engraçado é como pessoas "entendidas" também costumam pegar o bonde andando.
MARKIN25
12/05/2009, 15:01
Mas atualmente o Traveco é o melhor carro para o que eu pretendo.
Ja estaria de bom tamanho se so tivesse dito isso.:concordo:
ThiagoJeep
12/05/2009, 15:35
O engraçado é como pessoas "entendidas" também costumam pegar o bonde andando.
pois é....ele é entendido em nao entender rsrsrs.....
engraçado q todo topico q vejo msg do "expert" logo depois tem um monte falando o contrario dele........ser "expert" assim é facil...manda 1000 msgt falando besteira...vira expert! rsrsrs
:concordo:
leo cabral
12/05/2009, 15:37
Estou notando que o pessoal que possui ranger é muito sensível ...:parede::parede::parede:
para eles é otimo criticar ,mas quando levam uma critica... ui.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
leo cabral
12/05/2009, 15:39
thiago "jeep"
seja feliz com sua ranger e reze para ter algum troller por perto quando for fazer suas "trilhas"
ThiagoJeep
12/05/2009, 15:41
Estou notando que o pessoal que possui ranger é muito sensível ...:parede::parede::parede:
para eles é otimo criticar ,mas quando levam uma critica... ui.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e vc é o super expert....me desculpe!! kkkk
e se a critica tiver fundamento...pode vir...mais as suas....te falar....fala besteira pkct vc cara......acorda EXPERT!
:odedo:
MARKIN25
12/05/2009, 16:04
pois é....ele é entendido em nao entender rsrsrs.....
engraçado q todo topico q vejo msg do "expert" logo depois tem um monte falando o contrario dele........ser "expert" assim é facil...manda 1000 msgt falando besteira...vira expert! rsrsrs
:concordo:
Como disse, expert por numero de postagens.:parede:
ThiagoJeep
12/05/2009, 17:22
Como disse, expert por numero de postagens.:parede:
rs pois é...prefiro ser Junior e andar de Ranger do q ser Expert ou andar de Ecosport! rsrsrsrsrsrssr
Alexandre Souto
12/05/2009, 17:35
epa epa epa.... :twisted: nao briguem meninas... o papo que esta em alta eh a ruindade que a FORD fez ao lancar essa ECATRACASPORT...... nao se a calcinha de um eh de algodao e do outro de cetim.....
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Eh FORDA!!!!!
ThiagoJeep
12/05/2009, 17:47
epa epa epa.... :twisted: nao briguem meninas... o papo que esta em alta eh a ruindade que a FORD fez ao lancar essa ECATRACASPORT...... nao se a calcinha de um eh de algodao e do outro de cetim.....
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Eh FORDA!!!!!
Eh FORD!!! rsrsrsrs
voltando ao topico....kd a eco nas trilhas heim??? estamos chegando na pagina 200 e nada.....
Ivan Natal
12/05/2009, 21:56
Do mesmo jeito que picape cabine simples é uma merda também.
abs.
Com este comentario vc mostra como um dono de eco conhece off road.
dá uma olhada nos carros de rally e veras que quase a totalidade das picapes são CS. por aqui quando se vai para uma trilha e se vai picapes o roteiro e o nivel já tem que mudar principalmente se for cd. Eu já tive 3 frontier e vi que nem era carro de passeio pois não tinha conforto, não cabia direito 5 pessoas, as malas ou bagagens ficavam a mercer dos ladrões e quando precisava carregar um frizer de duas tampas ou mesmo um quadri não cabia. ou sejá nem carro nem camionete. Tenho tambem uma fiorino Bau que carregava quase duas veses o que a frontier levava. Já uma CS é bem menos ruim em trilha e quando precisa carregar alguma coisa cabe, ou seja faz o papel de pick up. Hoje estou recuperando uma Hilux CS que deu trabalho para achar.
Abs Ivan
Porem vamos voltar ao topico que eh falar de Eco
Ivan Natal
12/05/2009, 22:11
sim..o troler é melhor q ranger....mais poca coisa....e nao MUITOOO com falaram..
Limpe os dedos ao digitar o nome Troller em topico de Eco. Ou seja lave a boca para falar em troller em meio de Eco.
É outro nivel de carro em se tratando de off road.
Abs Ivan
ThiagoJeep
12/05/2009, 23:15
Limpe os dedos ao digitar o nome Troller em topico de Eco. Ou seja lave a boca para falar em troller em meio de Eco.
Abs Ivan
pego o bonde andando tmb....rsrs nimguem comparou os dois.....TODOS sabemos disso....e mesmo assim....troller nao é nenhum SUPER MEGA OFF ROAD tmb......
Tio Eddie
12/05/2009, 23:22
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
A briga tá boa, mas eco na trilha que é um delírio extremo nada...:twisted:
MARKIN25
13/05/2009, 07:58
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
leo cabral
13/05/2009, 08:14
Abs Ivan
Ivan
O "fã" de chuck norris é totalmente sem noção , não ligue para as asneiras que ele digita :discordo::discordo:
ThiagoJeep
13/05/2009, 08:29
Ivan
O "fã" de chuck norris é totalmente sem noção , não ligue para as asneiras que ele digita :discordo::discordo:
rsrsrsrsrs melhor ser sem noção do q um zé mané q só fala merda...todo topico q vejo msg sua...tem 10 falando o contrario a vc...:putz:...vc é o experte em falas asneira......passar bem o prego! :concordo:
obrigado por toda a diversao e risadas q vc garante...acho q é até bobeira, mais legal pelomenos o numero de MPs q recebi falando q é pra deixar quieto pq vc é conhecido por ser o expert da bobagem....rsrs
abraços o iludido :lol::lol::lol:
ThiagoJeep
13/05/2009, 08:34
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
A briga tá boa, mas eco na trilha que é um delírio extremo nada...:twisted:
risadas garantidas aki! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
quanto ao delirio....realmente.....tenho tentado fechar os olhos e pensar na eco antes de dormir....pra ver se pelomenos nos sonhos ela aparece em trilhas...:pensativo:... tenho acordado com pesadelos!!!! kkkkkkkk
tenho acompanhado o topico da Milona! parabens! ta bonita a f-1000!
O que? Tão falando mal do ECO? Que hummer que nada! Que jeep que nada! o Negócio é ECOSPORT! Puta jipe com embreagem de Fiesta!
Bom pessoal, o que dá pra dizer nos tópicos de "brigas" é que cada um tem sua paixonite. Não adianta, 99,9% das pessoas que viraram off-roaders tem alguma paixonite, se não não estariam aqui, estariam rebaixando carros e correndo na arrancada.
Vi alguns falando de ECO, TROLHA, RANGER, chuck norris....
Cada 4x4 tem seus pros e contras. E nenhum original de fábrica, fica bom.
O que existe é pessoas que compram um carro 4x4 novo (troler, ranger, por exemplo), pagam caro e por isso idlatrma e endeusam ele.
Olhem essa foto no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17779490491604300369&pid=1240580391400&aid=1240552808$pid=1240580391400
É o tipico caso do cara que paga um fortuna por um 4x4 e por isso acha que ele vai a qualquer lugar.
Por enquanto é isso!
{}'s
JoaoClaudio
13/05/2009, 10:24
Ivan: leia meu post, depois do comentario inteligentíssimo do thiago, que eu esclareci em qual quesito CS é ruim, e que eu nunca falei que CS não faz trilha. Portanto, leia antes de postar agresivamente sem sentido. Já tive 3 picapes cabine simples (2 S-10 e uma Ranger) e conheço muito bem suas limitações. Além disso não sou expert em off road, porém não é o carro que eu tenho que vai alterar meu infimo conhecimento. Como eu disse, postei sobre o espaço das CS só pra cutucar o espertão do Thiago que pra variar não entendeu.
Thiago quem pegou o bonde andando foi vc pois o Ivan posta aqui antes de vc, e eu não acredito que um analfabeto que escreve "mais" ao invés de "mas", "poca" (pouca), tenha falado que eu não sei escrever. Pra ficar mais fácil pra vc (esse mais ta certo tá), qdo quiser escrever e ficar em duvida, "mais" é usado em caso de adição (soma), de acréscimo, acumulo de idéias. Quando for formular frases que contiverem uma contradição ou uma ideia oposta escrever "mas", mas (esse tb ta certo), pra facilitar vc pode usar "porém", "contudo" ou "entretanto" assim vc não confunde, né? Contudo (viu que facil) eu sei que um cara que entende tanto de off road como vc não pode saber também de gramática. Não tinha visto o "nimguém", mas acho que foi erro de digitação, mesmo escrevedo duas vezes.
Leo to com vc, o chuck nóia ai só escreve merda, não tem noção do que fala e não sabe escrever, deve ser semi-analfabeto ou viciado em msn. E sei que vc já posta aqui bem antes, e a conversa sempre foi sadia.
Markin25, vc tem postado com coerência não compra briga dos outros, ainda mais do thiago que tá falando besteira. Ranger é muto boa, muito melhor que eco, porém é pior do que o Troller em trilha, por questões técnicas, como entreeixos, angulo de ataque e saída entre outros.
Já estaria muito bom se vc só postasse no topico do seu carro, vc tem eco? Eu já tive Ranger, posso falar, se vc não tem, nem teve eco 4wd, volta lá pro topico de Ranger, esse tópico é de Eco4wd!
Aliás acho que "entendidos" são vc e o Thiago que ficam se defendendo aqui, namoram?
Zuriel - perfeita definição - 100% correto - o problema é idolatrar o seu e zombar do dos outros - todos tem sua limitação e o importante é reconhecer isso - o eco 4wd é uma bosta perto dos outros 4x4 com reduzida, porém é melhor que carros 4x2, originais.
abs.
Alexandre Souto
13/05/2009, 10:34
Geralmente qndo vc mostra uma couve-flor pra uma criança ela diz oque???¿¿¿
:)
Prieto 4x4
13/05/2009, 10:46
Geralmente qndo vc mostra uma couve-flor pra uma criança ela diz oque???¿¿¿
:)
Normalmente, sem nunca terem provado antes, dizem que é ruim.......
É esta a "mensagem subliminar"?????
:pensativo::pensativo::pensativo:
Mas o pior é que é ruim, mesmo....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alexandre Souto
13/05/2009, 11:06
Normalmente, sem nunca terem provado antes, dizem que é ruim.......
É esta a "mensagem subliminar"?????
:pensativo::pensativo::pensativo:
Mas o pior é que é ruim, mesmo....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Geralemnte eles dizem ECO!!!!
hahuauhahuahuaa....
[]'sss....
ThiagoJeep
13/05/2009, 11:11
Ivan: leia meu post, depois do comentario inteligentíssimo do thiago, que eu esclareci em qual quesito CS é ruim, e que eu nunca falei que CS não faz trilha. Portanto, leia antes de postar agresivamente sem sentido. Já tive 3 picapes cabine simples (2 S-10 e uma Ranger) e conheço muito bem suas limitações. Além disso não sou expert em off road, porém não é o carro que eu tenho que vai alterar meu infimo conhecimento. Como eu disse, postei sobre o espaço das CS só pra cutucar o espertão do Thiago que pra variar não entendeu.
Thiago quem pegou o bonde andando foi vc pois o Ivan posta aqui antes de vc, e eu não acredito que um analfabeto que escreve "mais" ao invés de "mas", "poca" (pouca), tenha falado que eu não sei escrever. Pra ficar mais fácil pra vc (esse mais ta certo tá), qdo quiser escrever e ficar em duvida, "mais" é usado em caso de adição (soma), de acréscimo, acumulo de idéias. Quando for formular frases que contiverem uma contradição ou uma ideia oposta escrever "mas", mas (esse tb ta certo), pra facilitar vc pode usar "porém", "contudo" ou "entretanto" assim vc não confunde, né? Contudo (viu que facil) eu sei que um cara que entende tanto de off road como vc não pode saber também de gramática. Não tinha visto o "nimguém", mas acho que foi erro de digitação, mesmo escrevedo duas vezes.
Leo to com vc, o chuck nóia ai só escreve merda, não tem noção do que fala e não sabe escrever, deve ser semi-analfabeto ou viciado em msn. E sei que vc já posta aqui bem antes, e a conversa sempre foi sadia.
Markin25, vc tem postado com coerência não compra briga dos outros, ainda mais do thiago que tá falando besteira. Ranger é muto boa, muito melhor que eco, porém é pior do que o Troller em trilha, por questões técnicas, como entreeixos, angulo de ataque e saída entre outros.
Já estaria muito bom se vc só postasse no topico do seu carro, vc tem eco? Eu já tive Ranger, posso falar, se vc não tem, nem teve eco 4wd, volta lá pro topico de Ranger, esse tópico é de Eco4wd!
Aliás acho que "entendidos" são vc e o Thiago que ficam se defendendo aqui, namoram?
Zuriel - perfeita definição - 100% correto - o problema é idolatrar o seu e zombar do dos outros - todos tem sua limitação e o importante é reconhecer isso - o eco 4wd é uma bosta perto dos outros 4x4 com reduzida, porém é melhor que carros 4x2, originais.
abs.
rsrsrs...to nem ai se escrevo mas ou mais....minha mae me encinou..eu q teimei em nao aprender mesmo....e vivo muito bem assim :-D rsrsrsrs
se sou viciado em msn ou nao...pq abrevio algumas coisas....nao vem a caso tmb.....vc q se contra disse algumas vezes....
ele posta a mais tempo? GRANDE MERDA! rsrs essa é minha segunda conta....ja era usuario aki do forum a anos....fiz trilhas com muita gente daki do forum....e dai???....fiquei um tempo sem acessar e nao lembrava mais minha senha antiga do outro nome de usuario q eu tinha...q do qual era "expert" grandes merda................ser expert em falar bobagem...to nem ai pra ele, pois tem MUITA gente q ja teve problemas pq esse BABACA se acha pkct q nao passa de um PREGAO....
agora a eu e Markin estamo defendo viaturas, quem defendo um ao outro é vc e o dito expert.....vcs é q devem morder fronha junto....rsrsrsrsrsrsrs
ja andei muito na eco q minha irma tem...e realmente é uma merda de carro....acabamento ridiculo....barulha em tudo q é canto nos buracos...com o passar de 1 ano q tem uma eco aki em casa.....parece q o carro vai desmontar com o tempo......é uma merda de carro sim, uma locker faz mais bonito q uma eco 4wd....e é 4x2......
e ja disse q sim....trola é melhor....mais nao como falam...q é milhoes de x melhor...é um poco melhor...como disse por razoes tecnicas e nada mais q isso....em termos de acabamento é até pior.....na trilha melhor por ter angulos melhores.....e nada mais q isso.......
vc esta certo..esse topico é da eco 4wd....so q o topico é q esta no forum errado.....pq esse forum é 4x4 off road....coisa q a eco nao é.............melhor abri um topico no forum da ford q la vai ter um monte de iludido falando bem da ecolixo............:odedo:
rsrsrs abraço!
Marcelo-HPE
13/05/2009, 11:14
Fora o entre-eixos mais curto, qual a vantagem de um Troller em relação a uma picape em trilhas ?
Uma desvantagem da picape em trilhas que eu sei , é durante descidas escorregadias onde tende sair de traseira , mesmo em 1° reduzida , já aconteceu comigo em Castelhanos durante a descida da pedra do sabão , porem um CJ que ia na frente tb saia bastante de traseira.
mas acho que um pneu mais adequado melhoraria a situação.
è por isso que eu estou doido para colocar uns BF AT no lugar dos scorpions ATR.
O problema que os meus scorpions ATR estão com 10.000km rodados.
Acho que vou colocar os BF e quando for vender a picape coloco os scorpions ATR de novo . oque vcs acham ? :cry::cry:
abs
ThiagoJeep
13/05/2009, 11:28
Fora o entre-eixos mais curto, qual a vantagem de um Troller em relação a uma picape em trilhas ?
Uma desvantagem da picape em trilhas que eu sei , é durante descidas escorregadias onde tende sair de traseira , mesmo em 1° reduzida , já aconteceu comigo em Castelhanos durante a descida da pedra do sabão , porem um CJ que ia na frente tb saia bastante de traseira.
è por isso que eu estou doido para colocar uns BF AT no lugar dos scorpions ATR.
Acho que vou colocar os BF e quando for vender a picape coloco os scorpions ATR de novo . oque vcs acham ? :cry::cry:
abs
ai sim, começa a ter um argumento...pq só sabem dizer "é uma merda" e nao falam o pq....ou falam q é uma emrda na trilha e depois falam q é pq só cabem 2 na cabine.....rsrsrs.........
sim ja senti bastante isso tmb....os ATR nao ajudam muito mesmo, tive uma pajero q veio com esses pneus eram 265 se nao me engano....no barro ela saia muito mesmo, quando saia do lugar rsrs pq muitas vezes ficava patinando no lugar sem sair.... depois coloquei wangler mtr 31 nela.....numca mais tive problemas na lama.....mais começei a ter problemas no asfalto...qualquer pisadinha no freio...ela derrapava muito.....na ranger com Bf AT 33 vai bem tanto no asfalto quanto no barro...em trilhas...sofre um poco...uns mud ja seria melhor....as pkp tem entrei eixo maiores mesmo e angulos menores q os jipes, mais acho q a levez ajuda muito elas...só tem esse problema de sair de trazeira mesmo!
se seus ATR estao novos, tenta vender ou fazer um rolo com alguem, anumcia eles no topico de compra e vendas de acessorios! ou faz isso, ou gasta um poco mais e fica com 2 jogos de pneus, arruma umas rodas de ferro, bota uns BF MUD nela e mantem as originais da l200 com os ATR, vai rodar na cidade legal e quando for encarar algo mais pesado, troca as rodas!
vlww
abs
Eu acho que você está no forum errado para pedir isso!:mrgreen::mrgreen:
Cara, vai depender do uso de sua viatura!
Pessoal, qual é o cerne do tópico?
{}'s
ThiagoJeep
13/05/2009, 11:42
Eu acho que você está no forum errado para pedir isso!:mrgreen::mrgreen:
Cara, vai depender do uso de sua viatura!
Pessoal, qual é o cerne do tópico?
{}'s
é a ilusao q eco enfrenta trilha! só q ja vamos pra pagina 201 e nada q prove isso...........rsrsrs entao ja virou um topico geral isso aki.........podemos trocar receitas.....falar sobre filmes e tudo mais...pq acho q nao vamos ver ecolixo na trilha numca...a nao ser as atoladas, quebradas, sem embreagem e etc etc etc......rsrs
MarcSport
13/05/2009, 11:50
A maioria dos que usam seus 4x4 em "trilhas" o fazem em percursos leves, em trilhas médias e pesadas que se vê a grande diferenca entre um JIPE, um SUV e uma PKP.
Os maiores problemas das PKPs em trilhas são o entre eixo e a "leveza" da traseira, tenho um SUV que não consegue acompanhar um jipe, mas vai um pouco mais longe do que uma PKP (original).
Marcelo-HPE
13/05/2009, 11:56
Fala Thiago !! blz . vc já encarou alguma descida escorregadia com os BF AT ? e a picape saia muito de traseira ?
Não perdendo o assunto do tópico o EKá para cidade é muito bom carro estou falando pelo 2009 , pois os mais antigos tinham mesmo uma baralhuda danada no inteiror .
Como disse uma reportagem aqui , Ecosport 4wd não é carro pra jipeiro. pelo que vejo aqui na cidade é carro pra mulher !!! quase todo escosport que vejo nas ruas daqui tem uma mulher no volante . a Mulherada adora , acho que elas se sentem imponentes . pelo menos a minha patroa , se acha num Jipão off-road , quando coloquei os estribos e o parachoque de impulsão ae ferrou . até com minha picape ela já comparou o Ecatraca .
Alexandre Souto
13/05/2009, 12:00
é a ilusao q eco enfrenta trilha! só q ja vamos pra pagina 201 e nada q prove isso...........rsrsrs entao ja virou um topico geral isso aki.........podemos trocar receitas.....falar sobre filmes e tudo mais...pq acho q nao vamos ver ecolixo na trilha numca...a nao ser as atoladas, quebradas, sem embreagem e etc etc etc......rsrs
EEEExatamentee........!!!!!
e eles nao desistem em afirmar o impossivel...
Essa POR®©¥ˆCARIA soh pode fazer passeios em terra batida... :lol: cascalho e laminha nao enfrenta nem se STA. RITA (vai Santinha ajuda eles...) interver...!!!! :concordo:
huahuahuahuahua