PDA

Ver Versão Completa : Política, políticos e afins...

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12

CAVESO
27/03/2010, 00:25
Ladrão que vota em ladrão tem 100 anos de reclusão!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Por enquanto vou de marina, mas se não ser pra ela, vou de dilam mesmo!

PT é mesmice, psdb é retrocesso!

Michelangelo
27/03/2010, 01:14
AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO.
Virei casaca ao lado do Lula

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, e me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:

a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca,

b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,

c) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
d) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.

Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.

Resolvi ficar ao lado de Lula.

Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados.
Antes, reflitam melhor sobre a situação atual.

Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.

Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... nem sei, ou sei...
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL ..será o dia em que:

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;

GENUINO será algo verdadeiro;

GENRO apenas o marido da filha;

SEVERINO apenas o porteiro do prédio;

FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;

LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;

GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;

Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan etc, serão simples.... presidiários.E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado, sempre usado desde 1976 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!

RABUGENTO
27/03/2010, 08:02
Eu voto em qualquer um que não seja dessa corja de Petistas Vermelhos !!! Voto até no PCB !!! Deus me livre !!!
Pra mim é preciso mudar !!! Mais um mandato à la Lula com essa Dilma fajuta e esse cabide de empregos petista é demais pro nosso país!!!

Michelangelo,

Quer que alguém comente o que você postou?

RABUGENTO
27/03/2010, 08:04
Nas próximas eleições os presos vão votar.

Não todos, mas aqueles que estão presos sem que haja condenação definitiva (presos provisórios).

Ou seja, o cara está preso aguardando julgamento, ou mesmo julgado e condenado e com recurso pendente de julgamento... esses vão votar nas próximas eleições.

Só aqueles com condenação definitiva não poderão votar.

Depois reclamam que tem muito ladrão na política... :odedo:

Aí fica fácil eleger os representantes do PCC, do Comando Vermelho, etc...

Minha dúvida é: esses caras vão votar no Serra ou na Dilma????

folgado,

Essa decisão é Federal ou Estadual?

folgado
28/03/2010, 22:26
É uma Resolução do TSE (Resolução n. 23.219/10), e vale para o Brasil inteiro:

http://www.tre-rs.gov.br/index.php?nodo=6927

Agora imagine você recebendo uma convocação para ser mesário dentro do presídio... :twisted: ...

RABUGENTO
29/03/2010, 08:03
É uma Resolução do TSE (Resolução n. 23.219/10), e vale para o Brasil inteiro:

http://www.tre-rs.gov.br/index.php?nodo=6927

Agora imagine você recebendo uma convocação para ser mesário dentro do presídio... :twisted: ...

Posso ir armado??? :concordo::dance::oops:

RABUGENTO
29/03/2010, 08:04
http://www.youtube.com/watch?v=7iHUsgfg_P0

Kim
29/03/2010, 09:49
Posso ir armado??? :concordo::dance::oops:

É, primeiro ele dá a bolsa reclusão:
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

http://www.euestarei.com.br/2009/12/bolsa-reclusao-paga-ate-r-752-filhos-de.html

São 752,00 por filho!
Bem, o negócio é virar bandido e ter filho, para que trabalhar e pagar impostos????

Agora, preso vota!!!!!!!

Viu, vou vender meu jipe, ou pegar o jipe para assaltar alguém, e minha família tá tranquila!

Terei cama, comida e assistência médica gratuita!

Não perderei meus direitos de cidadão!

O que o Luiz não está fazendo para angariar votos heim?????

VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!

RABUGENTO
29/03/2010, 12:53
Pelo que sei, não é por filho, é por família.

Em todas as eleições aparecem com esse link da Previdência. Já cansei!

Procurem saber antes de postar.

Parece-me também que essa verba consta da Constituição desde Getúlio Vargas.

Quem pode esclarecer melhor é nosso amigo folgado.

RABUGENTO
09/04/2010, 07:58
http://bulevoador.haaan.com/2010/04/08/para-fechar-o-caixao-da-fundacao-cacique-cobra-coral/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Kim
14/04/2010, 08:15
Esse é o sentimento de quase todos os brasileiros!

O problema não é pagar impostos, mais saber que serão desviados....

Systema
14/04/2010, 12:46
Amigos deem uma olhada como governa Exelentissima Ministra "Dilama" neste link da Veja:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/claudio-galeno-de-magalhaes-linhares/ (wlmailhtml:{5D54B617-AAD5-4EA6-907D-0E8E59991907}mid://00000094/!x-usc:http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/claudio-galeno-de-magalhaes-linhares/)

CAVESO
14/04/2010, 13:37
Vindo da veja não vou nem perder meu tempo.......

Dieselboy
14/04/2010, 14:09
Vindo da veja não vou nem perder meu tempo.......

x2! Veja = tendenciosidade escancarada!!! em todas as áreas de sua publicação!

PS - Não sou petista nem tampouco simpatizante do lula :stop: :discordo:

Minha visão política é diametralmente oposta a TUDO que está aí! Ledo engano quem "pensa" que a saída do pt irá mudar algo neste país! :parede: não importa quem vença, pt, pmdb, pfl, PQP ou seja lá quem for ... os mensalões, esquemas, desvios, "apropriações indébitas" :rolleyes: nepotismo ... tudo vai continuar como está! os "papéis" continuarão os mesmos, somente os "atores" é que serão substituídos!! :parede:

CAVESO
14/04/2010, 14:16
Concordo plenamente, Diesel!

Independente de quem vencer, quem continuará governando é o PMDB (maioria na câmara federal)!

Mas prefiro a mesmice do pt do que o retrocesso do psdb!

folgado
14/04/2010, 15:19
Em sintonia com a camiseta do Kim (acima), vejam esta:

Auxílio-reclusão
O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto.
(...)

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

RABUGENTO
14/04/2010, 15:51
folgado,

Há quantos anos existe esse auxílio?

Não é do tempo de Getúlio Vargas?

folgado
14/04/2010, 16:22
Rabugento,

O auxílio reclusão teve previsão na Constituição Federal de 1988 (art. 201, IV). Está disciplinado pela Lei n. 8213/91, e pelo Decreto n. 3.048/99.

Antes da Constituição, ao que me parece, não existia.

Por um lado, dá para entender, mas por outro...

O cara mata seu familiar, e você ainda paga imposto para sustentar a família dele.

Luciano SHAKALL
14/04/2010, 17:04
" ... O auxílio reclusão teve previsão na Constituição Federal de 1988 (art. 201, IV). Está disciplinado pela Lei n. 8213/91, e pelo Decreto n. 3.048/99 ... Não entendo muito do assunto, mas o tal benefício teve um "BUM" de popularidade em 2009,
quando decretaram um valor de 700-e-poucos Reais para isso... Mais que o Salário Mínimo :shock: !
Daí a revolta da população em geral (contribuintes, VÍTIMAS dos detentos), e a "gratidão" dos detentos e suas famílias...

Nada mais natural, para a "massa mal instruída", a associar tal benefício com o governo do "rei dos benefícios" (bolsas, auxílios, etc).

Agora diz se isso não angaria votos entre as famílias dos milhares de detentos no Brasil :pensativo: . . . ?

Coincidentemente, uma outra lei/direito "antigo" está se tentando fazer vigorar agora,
que é a do "direito de voto" aos presos provisórios (aqueles que ou ainda não foram julgados, ou que ainda "cabem um recurso" ao julgamento)...
Isso já existia, mas agora, estão "tentando de tudo" pra conseguir levar "urnas volantes" às penitenciárias....

Bom, primeiro eu regularizo o tal "Auxílio Reclusão",
e depois eu faço de tudo para fazer valer o direito dos presos votarem...
Coincidência? Imagina :parede: . . .

Ah, falando em preso votar,
a população carcerária sem acesso à informação, sem viver/sentir o "mundo aqui fora",
vendo sua família receber uma grana porque ele está preso, sem assistir TV ou ler jornal,
não será FACILMENTE influenciada/manipulada à votarem "ao gosto de alguém" não :pensativo: ?

[]'s

RABUGENTO
14/04/2010, 17:23
Nalgum lugar eu li que era da constituição do Vargas.

Há no site do INSS a progressão dos valores.

Afinal temos muitos legisladores que foram eleitos com o dinheiro daqueles que poderiam estar encarceirados assim como há os que foram eleitos com o dinheiro das igrejas e de outras sociedades.

folgado
15/04/2010, 08:35
quá quá quá...

tem moderador flamenguista aqui no fórum...

apagou minhas mensagens e foi dormir de cabeça quente ontem...

também, depois da decisão da CBF o mengão ainda toma de 2 a 0...

é duro mesmo...

quá quá quá...

RABUGENTO
15/04/2010, 08:48
Tem muita gente apagando o que vê pela frente...

Os intere$$es que antes eram de informação agora estão voltados somente para os lucros.

Uma pena. :( :cry: :?

Giovani
15/04/2010, 19:08
quá quá quá...[/B]

tem moderador flamenguista aqui no fórum...]

apagou minhas mensagens e foi dormir de cabeça quente ontem...

também, depois da decisão da CBF o mengão ainda toma de 2 a 0...

é duro mesmo...
quá quá quá...

Caro folgado

As mensagens foram apagadas por violar esta regra:
2.12 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

Agora você está suspenso do Fórum por 90 dias por violar estas regras:
2.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.
2.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.
2.3 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos somente serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de chamar a atenção para a informação ali contida.
5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Tem muita gente apagando o que vê pela frente...

Os intere$$es que antes eram de informação agora estão voltados somente para os lucros.

Uma pena.

Caro RABUGENTO

Suspenso do Fórum por 60 dias por violar estas regras:
2.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.
2.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.
5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Penalidades
1) Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão.
2) O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
3) O usuário que atingir a pontuação limite das advertências poderá ser suspenso ou expulso do Fórum, conforme o caso.
4) Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, apagar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.
5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no Fórum devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Se ainda restarem dúvidas, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail, lembrando o artigo 5.8 destas Regras.

Como ambos são reincidentes a Administração do Fórum irá avaliar a possível conversão da suspensão em banimento definitivo.

[]'s

rubensx
16/04/2010, 04:25
pqp

discutir futebol, religião, opção sexual, marca de cerveja, política e justiça no brasil só pode estar esperando merda...

topico devia ser TERMINANTEMENTE FECHADO

num sei o que tem a ver com 4x4 isso

jeisonk
16/04/2010, 11:28
pqp

discutir futebol, religião, opção sexual, marca de cerveja, política e justiça no brasil só pode estar esperando merda...

topico devia ser TERMINANTEMENTE FECHADO

num sei o que tem a ver com 4x4 isso

Na verdade não é o problema o tópico em si, é bom ter um lugar específico pra falar disso aqui no fórum, até mesmo pra não ocorrer isso em outros tópicos, o que não pode acontecer são os excessos e agressões, saca?

Abs

Kim
16/04/2010, 20:17
" Tá " Reclamando do Lula? do Serra? da Dilma? do Arrruda? do Sarney? do Collor? Do Renan? do Palocci? do Delubio? Da Roseanne Sarney? Dos politicos distritais de Brasilia? do Jucá? do Kassab? dos mais 300 picaretas do Congresso? E você?

Brasileiro Reclama De Quê?

O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

7. - Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. - Viola a lei do silêncio.

9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas
desculpas.

11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.

14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado,
muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de
renda para pagar menos imposto.

16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através
do sistema de cotas.

17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10
pede nota fiscal de 20.

18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se
fosse pouco rodado.

21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são
pirata.

22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da
roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como
clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que
recebe das empresas onde trabalha.

28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que
ainda não foi inventado.

29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o
fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes
não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
Brasileiro reclama de quê, afinal?

E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma
mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

Vamos dar o bom exemplo!

Espalhe essa idéia!

"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os
nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores
(educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso
planeta, através dos nossos exemplos..."

Amigos!

A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!

jeisonk
16/04/2010, 21:14
Show Kim :palmas::palmas:

Quando eu crescer quero falar igual você :mrgreen:

Abs

CAVESO
16/04/2010, 21:18
Na verdade não é o problema o tópico em si, é bom ter um lugar específico pra falar disso aqui no fórum, até mesmo pra não ocorrer isso em outros tópicos, o que não pode acontecer são os excessos e agressões, saca?

Abs

X2 :concordo: :palmas:

Kim
18/04/2010, 22:28
Bem pessoal, antes de lerem a notícia, deixo claro que particularmente não tenho nada contra a população do norte e nordeste do Brasil.

Mais o que está sendo feito, ou será feito, vem a prejudicar todos nós contribuintes.

Leiam a matéria:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/18/economia,i=186945/MUDANCA+RECENTE+NA+LEGISLACAO+PARA+COMPENSAR+DESEQ UILIBRIOS+E+PERDAS+DE+ARRECADACAO+NO+SISTEMA+ELETR ICO+DOBRARA+ENCARGO+AO+CONSUMIDOR.shtml

Abraços.

Kim.

Elmer_Jeep
19/04/2010, 10:21
Falando nisso, aqui a situação está pior:

Crise energética na Venezuela prejudica Roraima (http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=crise-energetica-na-venezuela-prejudica-roraima-04029C306CC8917326&mediaId=1722609)

[]'s

Kim
19/04/2010, 21:52
Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):

" -Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso, não conhece a natureza humana."

Será conhecidência?

zoega
02/05/2010, 15:05
Caros amigos,

Faltam 3 dias para a votação da Ficha Limpa. Clique a abaixo para acabar com a corrupção!:

A nossa pressão está funcionando! Em uma vitória incrível, centenas de deputados, quase todos que receberam os milhares de emails e telefonemas nossos, assinaram o pedido de urgência para levar a Ficha Limpa para votação nesta terça-feira!

Agora nós só temos 3 dias para garantir um vitória histórica na luta contra a corrupção no Brasil. 3 dias é pouco, mas ainda podemos atingir a nossa meta de 2 milhões de nomes na petição.

Nós temos agora 1.940.007 assinaturas - e estamos organizando um ato no gramado do Congresso Nacional para entregar os 2 milhões na terça - precisamos ter certeza que todos que conhecemos já assinaram! Encaminhe este email, para que terça à noite seja a festa da vitória!

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSINAR E AJUDE O PAÌS A SUPERAR ESSA VERGONHA!!
NÃO É VÍRUS, NÃO É CAMPANHA FALSA, NÃO É ENROLAÇÃO.
http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Quando a Ficha Limpa se tornar lei ela irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e assassinato. Só assim poderemos eliminar uma classe política criminosa responsável por sujar o nosso governo e roubar os recursos do nosso país.

Obrigado por acreditar neste país e se engajar de forma ativa. Juntos nós podemos mudar a política do nosso país.

Com esperança,

Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz

PS. O ato no Congresso Nacional será das 16h às 18h - para maiores informações escreva para portugues@avaaz.org

Eu assinei.

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

[]'s

RoadRunner
02/05/2010, 15:38
Votado!

E divulgando...:concordo:

zoega
03/05/2010, 12:46
Video do vocalista Tico Santacruz apoiando a campanha:

http://www.youtube.com/watch?v=uFseMKGmiys...player_embedded

Systema
03/05/2010, 13:28
eu queria iniciar uma "campanhazinha" pra comprar daqueles avioes do governo Polones e fazer um abaixo assinado pra que uns 60% de nossos nobres politicos fossem fazer aquela visita no mesmo lugar visitar Katyn para prestar a tradicional homenagem aos milhares de oficiais polacos executados em 1940 pelos serviços secretos soviéticos.

Systema
05/05/2010, 16:45
Dona Marisa Letícia recebe condecoração do Itamaraty, definitivamente esse é um país sério?

É simplesmente ridículo uma senhora que não fez nada pelo país a não ser viajar às custas do Estado receber uma condecoração desse quilate. Isso é só uma das provas da piada em que se transformou esse país. Somos motivo de risos no mundo inteiro, as pessoas fazem piadas com nosso presidente em suas viagens pelo planeta e ele não percebe porque é muito prepotente para aceitar, que mesmo sendo 8 anos presidente do Brasil nunca foi olhado com respeito pelas Nações realmente sérias.

Kim
05/05/2010, 20:23
Olha a Dilma lá fora!

http://blogdopavulo.blogspot.com/2010/04/jornal-chileno-publica-ficha-apocrifa-e.html

Kim
05/05/2010, 22:09
Falando em protesto, olhe este:

http://www.youtube.com/watch?v=VR8WVsAcTFQ&feature=related

Systema
06/05/2010, 17:39
Como a nossa mídia é comprada.

Viva o LIDER MUNDIAL!!
Atenciosamente,
Prof. João Bosco
Administrador com MBA de negócios e finanças
BRASIL, UM PAIS DOS BRASILEIROS.

Meus amigos, achei muito estranha a notícia, publicada pelo Globo e fui conferir a lista original da revista Time.
A imprensa brasileira, amestrada pelas verbas oficiais, adora aumentar as coisas a favor do Governo e desinformar:
Abaixo a lista original da revista TIME, edição atual, com a votação completa: como pode ser visto,
até o Presidente do Iraque - Mousavi- teve uma votação seis vezes superior ao do Presidente brasileiro, isto sem contar Bill Clinton, Elton Jones, Manmohan Singh (premier indiano) etc.
Na imprensa brasileira ele aparece em primeiro lugar, na revista está perto quadragésimo lugar.
Você pode conferir , aqui: http://www.time. com/time/ specials/ packages/ article/0, 28804,1984685_ 1984713_1984669, 00.html (http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1984685_1984713_1984669,00.html)
Como você pode ver, a verdade, cedo ou tarde, aparece.

Barack Obama - 7,740,557
Lady Gaga - 6,697,752
Ashton Kutcher - 6,390,600
Taylor Swift - 5,608,398
Oprah Winfrey - 2,907,504
Robert Pattinson - 2,298,274
Ben Stiller - 1,735,285
Serena Williams - 1,681,207
Conan O'Brien - 1,352,195
Jet Li - 1,220,613
Damon Lindelof - 977,222
Carlton Cuse - 969,097
Sarah Palin - 884,145
Glenn Beck - 621,436
Neil Patrick Harris - 493,561
Sandra Bullock - 329,229
Marc Jacobs - 275,689
Banksy - 259,153
Sachin Tendulkar - 175,852
Simon Cowell - 171,726
Bill Clinton - 160,731
Lea Michele - 151,916
Scott Brown - 131,053
Didier Drogba - 97,611
Chetan Bhagat - 94,074
Mir-Hossein Mousavi - 77,455
James Cameron - 50,394
Kim Yu-Na - 49,493
Mike Krahulik - 41,305
Zaha Hadid - 33,242
Lee Kuan Yew - 27,859
Ricky Gervais - 27,422
Mike Mullen - 22,849
Zahra Rahnavard - 21,747
Elton John - 19,309
Nancy Pelosi - 19,123
Manmohan Singh - 17,977
Phil Mickelson - 14,922
Michael Pollan - 14,956
Sonia Sotomayor - 13,399
Jenny Beth Martin - 13,266
Annise Parker - 13,093
Luiz Inácio Lula da Silva - 12,371 Steve Jobs - 10,662
Temple Grandin - 8,898
Tim Westergren - 8,152
Christine Lagarde - 7,913
Sheik Khalifa bin Zayed al Nahyan - 6,598
Suzanne Collins - 5,960
Recep Tayyip Erdogan - 5,925
Elizabeth Warren - 5,875
Kathryn Bigelow - 5,326
Lisa Jackson - 4,746
Stanley McChrystal - 2,886
Jon Kyl - 2,696
Amartya Sen - 2,621
Yukio Hatoyama - 2,228
Malalai Joya - 1,874
Tidjane Thiam - 1,675
Jerry Holkins - 1,483
Valery Gergiev - 1,307
Graca Machel - 1,234
Atul Gawande - 1,190
Neill Blomkamp - 1,113
Deborah Gist - 1,022
Jaime Lerner - 905
Elon Musk - 780
Salam Fayyad - 574
Paul Volcker - 465
Dominique Strauss-Kahn - 431
Kathleen Merrigan - 356
Tristan Lecomte - 249
Matt Berg - 198
David Boies - 151
Nay Phone Latt - 122
Victor Pinchuk - 114
Theodore Olson - 40
Liya Kebede - 12

offroad
06/05/2010, 22:38
Ben Stiler..... piada mesmo

offroad
06/05/2010, 22:40
Olha a Dilma lá fora!

http://blogdopavulo.blogspot.com/2010/04/jornal-chileno-publica-ficha-apocrifa-e.html

esse email eh verdade 100%, em partes ou em nada ?
que ela fazia parte de organizacao criminosa eu sei... mas o resto :rolleyes:

CAVESO
06/05/2010, 23:52
Essa idéia tucana de tentar vender a imagem de que a dilma foi/é terrorista, não engana ninguém...

Vão acabar perdendo já no primeiro turno!

Essa é da época em que comunista era comedor de criancinhas....

netão
09/05/2010, 13:56
Essa idéia tucana de tentar vender a imagem de que a dilma foi/é terrorista, não engana ninguém...

Vão acabar perdendo já no primeiro turno!

Essa é da época em que comunista era comedor de criancinhas....
Concordo.Mas isso é bem falado aqui no Ceará!!!
Fatos que tornam a política do Brasil uma coisa comedia!!!
Aqui em Fortaleza,a prefeita(do PT) não é bem vista por muito!!
na virada do ano foi gasto algo em torno de 5.5 milhões!!Eu preferia que fosse gasto com coisas produtivas.
Não vou alongar,pois não gosto do PT,e posso parece um fanatico,mesmo não gostando de política!!!

RoadRunner
21/05/2010, 12:26
A palhaçada continua...

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/21/ficha-limpa-so-para-futuro-293453.asp

offroad
21/05/2010, 14:49
A palhaçada continua...

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/21/ficha-limpa-so-para-futuro-293453.asp

eita jeitinho brasileiro

:putz:

Elmer_Jeep
24/06/2010, 17:50
Deem uma lida no artigo se possível, a matéria traduziu bem a realidade atual daqui.

http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0970/brasil/expulsos-mal-pagos-567413.html?page=1

[]'s

RoadRunner
24/06/2010, 22:42
Estamos no mesmo barco que Venezuela e Bolívia, a diferença é que nosso "Stalin" pegou um país melhor desenvolvido

csirani
25/06/2010, 08:35
Estamos no mesmo barco que Venezuela e Bolívia, a diferença é que nosso "Stalin" pegou um país melhor desenvolvido

Mas vai deixar em situação bem pior que aqueles. A dívida consolidada cresceu mais de 110 bi somente no primeiro quadrimestre de 2010.

http://www.tesouro.fazenda.gov.br/hp/downloads/lei_responsabilidade/RGF1Q2010.pdf Página 8

Kim
15/07/2010, 21:14
As eleições começaram!

O presidente, já faz campanha para a guerrilheira, assaltante de banco, conforme vemos:
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/planalto-promove-dilma-em-kit-por-voto-em-mulheres-20100715.html

CAVESO
16/07/2010, 01:13
Por enquanto vou de Marina!

Mas quando chegar a hora de ter que escolher a guerrilheira macheta só para não votar no serra, vai ser foda!

Precisa-se (urgente) de gente (boa) para construir um país!

Kim
22/07/2010, 23:44
http://ucho.info/lula-encurta-o-periodo-do-censo-do-ibge-para-beneficiar-dilma-rousseff

netão
23/07/2010, 11:17
http://ucho.info/lula-encurta-o-periodo-do-censo-do-ibge-para-beneficiar-dilma-rousseff
Será que um dia o Brasil vai levantar a cabeça e passar por cima desses ladrões?!
Aqui no Ceará a P#t#ria também tá grande na política...

Systema
06/08/2010, 12:44
Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):

" -Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso, não conhece a natureza humana."

Será conhecidência?

que santa realidade, incontestável

RoadRunner
20/08/2010, 12:11
É de phoder o phrade.... :parede:

http://www.youtube.com/watch?v=9jXeLnd7nZw
(http://www.youtube.com/watch?v=9jXeLnd7nZw&feature=player_embedded#at=102)

Elmer_Jeep
20/08/2010, 16:16
Falando nisso, recebi um email sobre o assunto:

Vamos ver ALGUNS candidatos Para a Próxima eleição :

Nenhum Esporte :

Acelino Popó Freitas (PRB -BA) - O boxeador concorre p/ Deputado Estadual
Maguila (PTN -SP) - Ex- boxeador , Quer Ser Deputado federal
Marcelinho Carioca (PSB- SP) - Ex- Jogador , concorre p/ Deputado Federal
Romário (PSB -RJ) - Ex- Jogador , busca Uma vaga na Câmara Federal
Vampeta (PTB- SP) - Ex- Jogador , concorre p/ Deputado Federal
Fabiano (PMDB- RS) - Ex- Atacante do Inter, Candidato à Deputado Estadual
Danrlei de Deus Hinterholz (PTB- RS) - Ex- goleiro do Grêmio , concorre p/ Deputado Federal

Na Música :

Gaúcho da Fronteira (PTB- RS) - Músico concorre p/ Deputado Estadual
Kiko (DEM- SP) - Membro Avançado do grupo KLB , concorre p/ Deputado Federal
Leandro (DEM- SP) - Integrante do KLB , concorre p/ Deputado Estadual
Faltou o Bruno ... Até aí poderiam LANÇAR UM novo partido chamado KLB . E tem mais O Que Nesse Pais e gente safada e Partido Político !

Netinho (PCdoB- SP) - Cantor do grupo Negritude , concorre p/ senador ( Aquele Que Bateu na mulher , lembram ?)
Reginaldo Rossi (PDT- PE) - Cantor, concorre p/ Deputado Estadual
Renner (PP- GO) - Integrante da Dupla Rick & Renner, concorre AO Senado
Sérgio Reis (PR- MG) - Cantor e Ator , concorre p/ Deputado Federal
Tati Quebra- Barraco (PTC -RJ) - funkeira , concorre p/ deputada federal

Na Televisão :

Ronaldo Esper (PTC -SP) - O estilista Quer Ser Deputado federal
Pedro Manso (PRB -RJ) - Humorista , Disputa uma vaga Assembleia Legislativa
Dedé Santana ( PSC- PR) - Humorista , Quer Ser Deputado Estadual
Tiririca (PR- SP) - Humorista , Disputa Uma vaga na Câmara Federal
Batoré (PP- SP) - Humorista , Quer Uma vaga na Câmara Federal

Nenhum Pomar :

Mulher Melão (PHS -RJ) - Cristina Célia Antunes Batista concorre p/ deputada federal
Mulher Pêra (PTN -SP) - Suellen Aline Mendes Silva Quer Ser deputada federal

--------------------------------------------------------------------------------

Partidos buscam famosos em Eleições n º 2010
(ESSA É A Política Seria do Nosso País )
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3726095-EI7896,00-Partidos+buscam+famosos+para+eleicoes+em.html

Kim
03/09/2010, 22:10
VOTE NA DILMA !
as promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais..

TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN

Systema
06/09/2010, 10:48
não sei se é verdade, mas tem logica o comentario.............

Veja o Quadro anexo sobre as pesquisas Eleitoras.

Você vai se surpreender.

ACORDA BRASIL !

PESQUISA DE ELEIÇÃO:

Eu estava muito frustado pois com 53 anos nunca fui pesquisado por Institutos de Pesquisa, desses que dão resultados sobre eleições.

Acredito que nenhum de vcs. tbem nunca foi pesquisado...

Então entrei no site do TSE, p/saber os metodos das pesquisas, e encontrei todas pesquisas registradas.

Dai abri onde essas pesquisas foram feitas e descobri....

Nesta que baixei, foram entrevistados 2.500 pessoas, sendo:

REGIÃO NORTE/NORDESTE: 840 PESSOAS (QUANTOS ELEITORES TEM LÁ?)

ESTADO DE SÃO PAULO INTEIRO: 574 PESSOAS (QTOS ELEITORES TEM AQUI?)

MINAS: 256 PESSOAS (2o. MAIOR COLÉGIO ELEITORAL)

REGIÃO SUL: 378 PESSOAS (MENOS ELEITORES QUE MINAS)

RIO: 278 PESSOAS ????

REGIÃO CENTRAL: 182 PESSOAS

OU SEJA: QUASE 34% DOS ENTREVISTADOS SÃO DO NORTE E NORDESTE....

BEM PROPORCIONAL NÉ?????

Agora vejam detalhes:

As cidades de GARRAFÃO DO NORTE, RIACHÃO DO JACUÍPE, BARBALHA, ITAPISSUMA, (CONHECEM???) Todas do Norte e Nordeste, foram entrevistadas 14 pessoas cada uma...Ah... tambem em GARANHUNS, 14 pessoas....

Comparem:

SANTOS, CAMPINAS, RIBEIRÃO PRETO, FLORIANOPOLIS, tambem 14 pessoas cada uma....kakakaahhhhh, SÓ ESSAS CIDADES TEM MAIS ELEITORES QUE TODO NORDESTE....

E mais:

NITEROI, BARUERI, OSASCO, MOGI CRUZES, S.B.CAMPO....7 (SETE) PESSOAS CADA UMA.....

Alem que: BAURU e MARILIA por exemplo, não foram "escolhidas" p/ essa pesquisa.

AGORA ENTENDI PQ. A "MÃE DO PAC" ESTÁ NA FRENTE DAS PESQUISAS....

VEJAM O DETALHAMENTO DAS CIDADES:

PAULO CARECA
06/09/2010, 14:04
Pessoal! Sou um pobre coitado, aqui do interior do RJ, não entendo nada de politica, estou conhecendo um pouco, aqui através de vc's, postem também uma ficha completa, sobre o Serra a Marina e outros, para que eu possa fazer um comparativo e saber em quem votar. Fico agradecido, e desculpas pela ignorancia politica.

Polvora
06/09/2010, 14:21
Pessoal! Sou um pobre coitado, aqui do interior do RJ, não entendo nada de politica, estou conhecendo um pouco, aqui através de vc's, postem também uma ficha completa, sobre o Serra a Marina e outros, para que eu possa fazer um comparativo e saber em quem votar. Fico agradecido, e desculpas pela ignorancia politica.

Paulo,

É muito triste você nesta idade não entender de política. :sad:
Aqui vai ser difícil você pegar informações sobre os canditados, então sugiro que faça isso nos sites que indico abaixo:

http://www.tse.gov.br/
http://www.estadao.com.br/
http://www.uol.com.br
http://www.terra.com.br

Com certeza eles podem te ajudar a formar uma opinião sobre as candidaturas. E lembre-se votar é um exercício de cidadania e vote consciente :concordo:

Boa sorte na escolha :concordo:

[]s

PAULO CARECA
06/09/2010, 17:03
È isso aí, Polvora, estou cada vez mais velho e entendendo menos de politica, mas achei que aqui, que não é um orgão governamental, nem é um site direcional, e é democrático, poderia saber mais verdades dos nossos candidatos, tipo Serra e Marina pois a Dilma já foi bem difundida, nos posts anteriores. Mas peço desculpas se o incomodei com minha ignorancia com esta idade.

Polvora
06/09/2010, 17:21
È isso aí, Polvora, estou cada vez mais velho e entendendo menos de politica, mas achei que aqui, que não é um orgão governamental, nem é um site direcional, e é democrático, poderia saber mais verdades dos nossos candidatos, tipo Serra e Marina pois a Dilma já foi bem difundida, nos posts anteriores. Mas peço desculpas se o incomodei com minha ignorancia com esta idade.

Paulo,

Incômodo nenhum :concordo:

Como disse John Lennon:

" A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor. "

[]s

[]s

CAVESO
07/09/2010, 20:08
Eu não pesquisaria nenhum desses sites que o polvora sugeriu, mas olharei o www.transparenciabrasil.org.br (http://www.transparenciabrasil.org.br)

Elmer_Jeep
09/09/2010, 10:31
Da obra do poeta popular Miguezim de Princesa, paraibano radicado em Brasília, os dois cordéis abaixo:

Miguezim de Princesa

Quando vi Dilma Roussef
Sair na televisão
Com o rosto renovado
Após uma operação,
Senti que o poder transforma:
Avestruz vira pavão.

De repente ela virou
Namorada do Brasil:
Os políticos, quando a vêem,
Começam a soltar psiu,
Pensando em 2010
E nos bilhões que ela pariu.

A mulher, que era emburrada,
Anda agora sorridente,
Acenando para o povo,
Alegre, mostrando o dente,
E os baba-ovos gritando:
É Dilma pra presidente!

Mas eu sei que o olho grande
É na montanha de bilhões
Que Lula botou no PAC
Pensando nas eleições
E mandou Dilma gastar,
Sobretudo nos grotões.

Senadores garanhões,
Sedutores de donzelas,
E deputados gulosos,
Caçadores de gazelas,
Enjoaram das modelos,
Só querem casar com ela.

Eu também quero uma lasquinha
Uma filepa de poder
Quero olhar nos olhos dela
E, ternamente, dizer
Que mais bonita que ela
Mulher nenhuma há de ser.

Eu já vi um deputado
Dizendo no Cariri
Que Dilma é linda e charmosa,
Igual não existe aqui,
E é capaz de ser mais bela
Que Angelina Jolie.

Dilma pisa devagar
Com seu jeito angelical,
Nunca deu grito em ninguém
Nem fez assédio moral
Ou correu atrás de gente
Com um pedaço de pau.

Dilma superpoderosa:
8 bilhões pra gastar
Do jeito que ela quiser,
Da forma que ela mandar,
Sem contar com o milhão
Do cofre do Adhemar

Estou com ela e não abro:
Viro abridor de cancela,
Topo matar jararaca,
Apagar fogo na goela,
Para no ano vindouro
Fazer um PAC com ela.

jeisonk
09/09/2010, 10:43
E a matéria da Folha, viram?

Vamos errar de novo?

FAZ MUITOS ANOS já que não pertenço a nenhum partido político, muito embora me preocupe todo o tempo com os problemas do país e, na medida do possível, procure contribuir para o entendimento do que ocorre. Em função disso, formulo opiniões sobre os políticos e os partidos, buscando sempre examinar os fatos com objetividade.
Minha história com o PT é indicativa desse esforço por ver as coisas objetivamente. Na época em que se discutia o nascimento desse novo partido, alguns companheiros do Partido Comunista opunham-se drasticamente à sua criação, enquanto eu argumentava a favor, por considerar positivo um novo partido de trabalhadores. Alegava eu que, se nós, comunas, não havíamos conseguido ganhar a adesão da classe operária, devíamos apoiar o novo partido que pretendia fazê-lo e, quem sabe, o conseguiria.
Lembro-me do entusiasmo de Mário Pedrosa por Lula, em quem via o renascer da luta proletária, paixão de sua juventude. Durante a campanha pela Frente Ampla, numa reunião no Teatro Casa Grande, pela primeira vez pude ver e ouvir Lula discursar.
Não gostei muito do tom raivoso do seu discurso e, especialmente, por ter acusado "essa gente de Ipanema" de dar força à ditadura militar, quando os organizadores daquela manifestação -como grande parte da intelectualidade que lutava contra o regime militar- ou moravam em Ipanema ou frequentavam sua praia e seus bares. Pouco depois, o torneiro mecânico do ABC passou a namorar uma jovem senhora da alta burguesia carioca.
Não foi isso, porém, que me fez mudar de opinião sobre o PT, mas o que veio depois: negar-se a assinar a Constituição de 1988, opor-se ferozmente a todos os governos que se seguiram ao fim da ditadura -o de Sarney, o de Collor, o de Itamar, o de FHC. Os poucos petistas que votaram pela eleição de Tancredo foram punidos. Erundina, por ter aceito o convite de Itamar para integrar seu ministério, foi expulsa.
Durante o governo FHC, a coisa se tornou ainda pior: Lula denunciou o Plano Real como uma mera jogada eleitoreira e orientou seu partido para votar contra todas as propostas que introduziam importantes mudanças na vida do país. Os petistas votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e, ao perderem no Congresso, entraram com uma ação no Supremo a fim de anulá-la. As privatizações foram satanizadas, inclusive a da Telefônica, graças à qual hoje todo cidadão brasileiro possui telefone. E tudo isso em nome de um esquerdismo vazio e ultrapassado, já que programa de governo o PT nunca teve.
Ao chegar à presidência da República, Lula adotou os programas contra os quais batalhara anos a fio. Não obstante, para espanto meu e de muita gente, conquistou enorme popularidade e, agora, ameaça eleger para governar o país uma senhora, até bem pouco desconhecida de todos, que nada realizou ao longo de sua obscura carreira política.
No polo oposto da disputa está José Serra, homem público, de todos conhecido por seu desempenho ao longo das décadas e por capacidade realizadora comprovada. Enquanto ele apresenta ao eleitor uma ampla lista de realizações indiscutivelmente importantes, no plano da educação, da saúde, da ampliação dos direitos do trabalhador e da cidadania, Dilma nada tem a mostrar, uma vez que sua candidatura é tão simplesmente uma invenção do presidente Lula, que a tirou da cartola, como ilusionista de circo que sabe muito bem enganar a plateia.
A possibilidade da eleição dela é bastante preocupante, porque seria a vitória da demagogia e da farsa sobre a competência e a dedicação à coisa pública. Foi Serra quem introduziu no Brasil o medicamento genérico; tornou amplo e efetivo o tratamento das pessoas contaminadas pelo vírus da Aids, o que lhe valeu o reconhecimento internacional. Suas realizações, como prefeito e governador, são provas de indiscutível competência. E Dilma, o que a habilita a exercer a Presidência da República? Nada, a não ser a palavra de Lula, que, por razões óbvias, não merece crédito.
O povo nem sempre acerta. Por duas vezes, o Brasil elegeu presidentes surgidos do nada -Jânio e Collor. O resultado foi desastroso. Acha que vale a pena correr de novo esse risco?

Ferreira Gullar - Folha de São Paulo - 05/09/2010

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0509201029.htm

Systema
09/09/2010, 12:25
Alguem se lembra do "efeito Orloff" propaganda que veiculava na Tv a muitos anos atrás....
Basta olhar para Argentina hoje e veremos "sou voce amanha" e se não for bem pior, mas o povo pensa que quer, na verdade desconhece, o povo é soberano temos de engolir

CAVESO
09/09/2010, 12:33
Tá beleza então, Gullar!

Quer que eu vote em quem????

No serra????????

E ver o país retroceder ao crescimento de 1% ao ano??????

Vou de marina agora e, se der segundo turmo, vou nessa mala de dilma mesmo!

TylerNTL
09/09/2010, 13:29
Tá beleza então, Gullar!

No serra????????

Adianto que vou votar em Serra não pq ache ele mais preparado, inteligente, honesto, etc que Dilma. Vou votar simplesmente pq acredito que o grande mérito da Democracia é possibilitar a alternância de poder.

PT entra rouba, rouba, rouba monta esquema disso, daquilo e daquilo outro. Entra o PSDB, PV, etc vai moralizar, fazer isso e aquilo. Faz 2% do que prometido e trabalha para montar seus esquemas por mais alguns anos. Enquanto isso o mundo continua...

O crescimento, câmbio, salário mínimo etc da época de FHC foram muito mais devidos a conjuntura mundial do que pelo desempenho do governo federal. Qualquer presidente com um mínimo de habilidade teria indicadores tão bons quanto o governo Lula no período de 2002 a 2010.

O que Lula não teve foi peito para gastar um pouquinho da popularidade não se aliando com Sarneys da vida, colocando para frente alguma reforma de maior relevância ou privatizando qualquer coisa do governo.

jameslawbr
09/09/2010, 13:52
Adianto que vou votar em Serra não pq ache ele mais preparado, inteligente, honesto, etc que Dilma. Vou votar simplesmente pq acredito que o grande mérito da Democracia é possibilitar a alternância de poder.

PT entra rouba, rouba, rouba monta esquema disso, daquilo e daquilo outro. Entra o PSDB, PV, etc vai moralizar, fazer isso e aquilo. Faz 2% do que prometido e trabalha para montar seus esquemas por mais alguns anos. Enquanto isso o mundo continua...

O crescimento, câmbio, salário mínimo etc da época de FHC foram muito mais devidos a conjuntura mundial do que pelo desempenho do governo federal. Qualquer presidente com um mínimo de habilidade teria indicadores tão bons quanto o governo Lula no período de 2002 a 2010.

O que Lula não teve foi peito para gastar um pouquinho da popularidade não se aliando com Sarneys da vida, colocando para frente alguma reforma de maior relevância ou privatizando qualquer coisa do governo.

Pra mim, neguinho que fala que "o mérito foi do FHC e qualquer presidente que viesse dpeois ia ter os mesmos indices do Lula" é neguinho que não tem o que falar e não quer dar o braço a torcer. Tem pessoa que é do contra só pra ser do contra.

Infelizmente, no país em que vivemos, as autoridades que comandam o país estão mais preocupados com o próprio umbigo do que com o avanço do país. Se todos quisessem o bem do país, independente de quem fosse eleito, a coisa ia pra frente. Mas todos sabemos que não é assim. Se não fizer alianças, der cargo aqui, ali, todos sabemos que ninguém consegue governar. É a dura realidade. Se vc não fizer isso, ou não consegue nenhum avanço pro país, ou simplesmente amanhece com a boca cheia de formiga.

Acho incrível como as pessoas falam como se fosse tudo muito fácil. Falar o que é falado por aqui, qualquer candidato tb fala. Só que na hora que é eleito e ao menos "tenta" fazer alguma coisa, é que percebe que não é tão simples assim.

Em relação a "privatizar qualquer coisa do governo", é um comentário totalmente dispensável. Primeiro, privatizar "qualquer coisa" não leva a nada. É privatizando "qualquer coisa" que o seu querido José Serra vendeu o estado de S. Paulo. E vendendo aquilo que funcionava razoavelmente. . Não acredite que as estradas de SP - a unica propaganda que ele faz - tenham boa qualidade devido a terem sido privatizadas. Pelo contrário. Todas elas foram construídas e ampliadas enquanto eram do Dersa. E depois entregaram de mão beijada pra iniciativa privada pra que? Pra simplesmente construissem mais pedágios, as vezes triplicando seu preço, e mais nada. Pq a manutenção das estradas estão péssimas. Ainda não se nota pq elas foram entregues as concessionarias em bom estado. Mas em muitas já se vê buracos, mato crescendo a beira da estrada e tudo mais.

Então, vc acha que "privatizar qualquer coisa do governo" é a solução? SÓ LAMENTO.

Ainda falando sobre as estradas, mesmo após vender praticamente todas as estradas, o IPVA continua sendo cobrado integralmente. Os 50% do estado, que SERIAM dedicados a manutenção das estradas (que agora não são mais do estado) continuam sendo recolhidos. E o seu querido José Serra ainda vem reclamar da carga tributária. Ele que dê algum exemplo, pelo menos. Qualquer redução de imposto que tivemos até o presente momento foi de inciativa federal (alimentos, IPI, material de construção, linha branca de eletrodomésticos...).

Por ultimo, em relação a "alternância" de poder, isso é um mérito da democracia, sim. Mas pra mim, isso só é válido quando a coisa não está indo bem. Fora isso, não vejo pq não continuar. Se vc acha que estamos indo pra trás, aí a opinião é sua. Mas acho que tem que parar de ler só Veja pra poder opinar mais sobre isso.

jameslawbr
09/09/2010, 13:55
Aliás, aqui parece que todo mundo é um exemplo de cidadão.. Ninguém tenta "malhar" IRPF, comprar em camelô.. Ninguém baixa filme e música da internet.. Todo mundo compra tudo original, não é verdade?

Depois ainda querem criticar roubalheira dos outros... Isto é Brasil.

TylerNTL
09/09/2010, 13:58
Aliás, aqui parece que todo mundo é um exemplo de cidadão.. Ninguém tenta "malhar" IRPF, comprar em camelô.. Ninguém baixa filme e música da internet.. Todo mundo compra tudo original, não é verdade?

Depois ainda querem criticar roubalheira dos outros... Isto é Brasil.
Não critiquei a roubalheira de ninguém.
Só afirmei que no governo do PT tem roubo do mesmo jeito que no governo do PSDB, DEM, PDT, etc.

CAVESO
09/09/2010, 13:58
Partindo do presuposto de que não existe gente honesta na política. De que política e ética não combina (nunca combinaram) e de que votar é sempre escolher o "menos pior", vou de dilma!

Por um único motivo: como o barbudo cachaceiro voltará à presidência em 2014 (isso é inevitável), a sapata manterá os mesmos "companheiros" na burocracia estatal, coisa que o serra mudará se for eleito.

Daí, na volta do lula, seriam 2 anos só limpando a máquina tucana e sujando com a nova lama do PT..

É por aí...

jameslawbr
09/09/2010, 14:07
Alguem se lembra do "efeito Orloff" propaganda que veiculava na Tv a muitos anos atrás....
Basta olhar para Argentina hoje e veremos "sou voce amanha" e se não for bem pior, mas o povo pensa que quer, na verdade desconhece, o povo é soberano temos de engolir

É incrível como tem gente que torce pro Brasil dar errado.. Pq vcs do SUl não criam duma vez a República Farrouplha?

jameslawbr
09/09/2010, 14:14
Partindo do presuposto de que não existe gente honesta na política. De que política e ética não combina (nunca combinaram) e de que votar é sempre escolher o "menos pior", vou de dilma!

Por um único motivo: como o barbudo cachaceiro voltará à presidência em 2014 (isso é inevitável), a sapata manterá os mesmos "companheiros" na burocracia estatal, coisa que o serra mudará se for eleito.

Daí, na volta do lula, seriam 2 anos só limpando a máquina tucana e sujando com a nova lama do PT..

É por aí...

A questão não é que não existe gente honesta na política. Existe sim, com certeza.. Só que, a solução seria, talvez, explodir Brasília com o que temos hj e tentar uma "renovação", pra ver se melhora. Só que, nesses novos, tb vão ter muitos "não-honestos".

Se, se a gente esperar isso, nunca vamos andar nada. Eu acho que a gente tem que ver aqueles que conseguem fazer a coisa andar na atual situação. E aos poucos, ver se evoluimos.

Não tenho nada contra a Marina. Mas infelizmente não acredito que ela consiga fazer algo muito diferente do que tem sido feito. O jeito seria dar o voto de confiança a ela, como o povo deu ao Lula. Mas, no cenário atual é fato que é muito difícil ela ser eleita. Mas aí eu sou contra como muita gente faz, de votar num dos 2 primeiros so pra "nao jogar o voto fora". Acho que isso eh errado.

Eu voto na Dilma pq eu acho que o Brasil melhorou nos ultimos anos. Qualquer ze ruela que nao fosse o Lula ia fazer o mesmo? Não sei.. só se desse pra voltar no tempo pra saber. Mas eu não acho que o Serra vá melhorar. Se ele ganhar, o mínimo que eu torço é pra que continue ao menos no mesmo ritmo. Mas, como não confio nele, vou de Dilma.

No mais, é isso aí..

jameslawbr
09/09/2010, 14:19
Por último (já escrevi demais), achar que ficar votando em Tiririca, Frank Aguiar (que bate na mulher), Netinho do Negritude Jr (que tb bate na mulher - alem de ser pagodeiro) e outros mais, como os paulistas e outros mais têm feito, vai resolver alguam coisa, não, não vai. É querer que nosso COngresso cada vez vire mais um circo. Uma coisa era vc chegar na cédula escrita e escrever "Macaco Tião do Zoológico", e anular o voto. A outra é digitar um número de um desses candidatos...

alvaro.jrc
09/09/2010, 15:30
Tá beleza então, Gullar!

No serra????????

Cara, tem nem o que pensar... Entendo que a maioria da galera um pouco mais socialista vota pela ideologia do partido, mas pqp essa Dilma é um Mussolini de saias... Nunca fez absolutamente nada na vida, agora quer assumir apenas o cargo mais importante do país....

Elmer_Jeep
09/09/2010, 15:36

É por aí...

Ok, e o tal do PNDH-3 ? :pensativo:

[]'s

alvaro.jrc
09/09/2010, 15:41
Primeiro turno tb voto em Marina, mas segundo turno... Se for DILMA e SERRA, ainda não resolvi se voto NULO ou voto no SERRA... :twisted:

Elmer_Jeep
09/09/2010, 15:43
email interessante:

POR FAVOR SE VOCÊ TIVER OU
SOUBER QUEM TENHA ......

MANDE O MATERIAL ABAIXO :

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .

Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.

Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba......por favor nos informe :

- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla,Geral e Irrestrita!; ( será que não tem ??? )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;

- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada ?? );

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver!!!);

- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! ) Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente . Chega de boatos, de "disse-me-disse".

Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!

Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Cumpanheiro" falam !

Por Favor........Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.

FICAREI AGUARDANDO, MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!

OU SERÁ QUE NÃO EXISTE???

jameslawbr
09/09/2010, 15:48
Cara, tem nem o que pensar... Entendo que a maioria da galera um pouco mais socialista vota pela ideologia do partido, mas pqp essa Dilma é um Mussolini de saias... Nunca fez absolutamente nada na vida, agora quer assumir apenas o cargo mais importante do país....

Bom, então a maioria do povo é burro e está errado..

E antes, qdo ganhou o FHC, era todo mundo inteligente, certo e esperto, ne?

Eh a eterna briga situação/oposição, que vai alternando de vez em qdo... faz parte...

Systema
09/09/2010, 15:49
boa quem encontrar primeiro alguma foto da "Presidenta" nestes flagantes desrespeito as regras do PT que mande todos queremos ver !!!!!

alvaro.jrc
09/09/2010, 16:01

Exatamente!!! A maioria do povo brasileiro é altamente dependente do Bolsa Família e não possuem ao menos a instrução mínima, principalmente nos estados do Nordeste e do Norte onde a Dilma atinge níveis de até 60%.

Em estados onde os índices de analfabetismo são menores e a dependência de insumos governamentais é bem menor o percentual de voto dela é incrivelmente menor.

E antes, qdo ganhou o FHC, era todo mundo inteligente, certo e esperto, ne?

Não vejo relação entre direita ser inteligente e esquerda ser burro. Muito pelo contrário, normalmente os ativistas de esquerda costumam ser extremamente bem instruídos, mas em compensação votam pelo partido e não pelo candidato.

Eh a eterna briga situação/oposição, que vai alternando de vez em qdo... faz parte...

Concordo que a alternância é extremamente salutar, justamente por isso que não vou votar no clone do Kim Jong Il da Coreia do Norte. :mrgreen::odedo:

Putz, é a cara dele!!!
http://2.bp.blogspot.com/_TBW9JXWj7Gc/TH1SAhAI4vI/AAAAAAAAAK8/oTGn4NLSYNI/s1600/kim-jong-il_portrait.jpg

jameslawbr
09/09/2010, 16:04
Exatamente!!! A maioria do povo brasileiro é altamente dependente do Bolsa Família e não possuem ao menos a instrução mínima, principalmente nos estados do Nordeste e do Norte onde a Dilma atinge níveis de até 60%.

Em estados onde os índices de analfabetismo são menores e a dependência de insumos governamentais é bem menor o percentual de voto dela é incrivelmente menor.

Não vejo relação entre direita ser inteligente e esquerda ser burro. Muito pelo contrário, normalmente os ativistas de esquerda costumam ser extremamente bem instruídos, mas em compensação votam pelo partido e não pelo candidato.

Concordo que a alternância é extremamente salutar, justamente por isso que não vou votar no clone do Kim Jong Il da Coreia do Norte. :mrgreen::odedo:

Putz, é a cara dele!!!

Realmente, vcs me convenceram.. Melhor o Homer Simpson...

Mas olha! Pede pra ele acabar com o Bolsa Familia entao, ne... Ele ta querendo ampliar...

alvaro.jrc
09/09/2010, 16:18
Realmente, vcs me convenceram.. Melhor o Homer Simpson...

Mas olha! Pede pra ele acabar com o Bolsa Familia entao, ne... Ele ta querendo ampliar...

Vamos lá:

O Homer Simpson pelo menos finge que trabalha naquela Usina Nuclear, já a Dilma nunca trabalhou.

O Homer passa na televisão há anos então é uma figura conhecida de todos, já a Dilma apareceu na mídia e inclusive no PT durante o Governo Lula.

O Homer apesar de também ser meio tapado é um cara mais maleável já a Dilma é super cabeça dura.

E o melhor... Já existe até uma campanha Homer para presidente!
http://www.idiotasesadicos.com.br/images/stories/homer_presidente.jpg

csirani
09/09/2010, 16:29

ACM, Sarney, Collor, Maluf, etc e etc.

Precisa mesmo responder?:mrgreen:

Na minha opinião, salvo raras excessões, os políticos podem ser classificados em duas categorias: os que estão no poder e os que estão fora.

A alternância no poder deveria induzir à transparência nos governos, contudo tenho visto que via de regra, quem entra assume os vícios da administração anterior e ainda cria novos.

Isso deriva ao meu ver, no fato que na eleição a galera quase se mata defendendo o seu candidato, mas que depois de eleito, não é cobrado pelos mesmos que o apoiaram, tanto a nível de cumprimento de promessas, como de moralidade na conduta.

CAVESO
09/09/2010, 16:34
Outra baboseira que leio sempre: o bolsa família é esmola (logo custo) que o lula dá ao povão.

Mas não foi justamente o bolsa família que fez a economia crescer nos níveis atuais?

Não foi o fato de injetar dinheiro em classes sociais que não consumiam antes que fez a economia crescer vituosamente?

O serra (ou qualquer outro presidente) teria peito para acabar com o programa?

Com a palavra os sabichões e sabichonas...

Elmer_Jeep
09/09/2010, 16:41
Outra baboseira que leio sempre: o bolsa família é esmola (logo custo) que o lula dá ao povão.

...

Veja ai pra que serve o bolsa esmola :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=cawZHB078ng

alvaro.jrc
09/09/2010, 16:46

Mas não foi justamente o bolsa família que fez a economia crescer nos níveis atuais?

Não foi o fato de injetar dinheiro em classes sociais que não consumiam antes que fez a economia crescer vituosamente?

Na atual conjuntura, acho que nem a ditadura militar conseguiria acabar com o bolsa família, pois apesar dele enforcar a classe média de uma forma absurda, ele aquece a economia (enriquece quem já é rico, industriais, usineiros, grandes redes de supermercados, etc...) e melhora a qualidade de vida das classes menos favorecidas.

Pergunta ao presidente do Grupo Pão de Açúcar o que ele acha do Bolsa Família. Vai dizer que ama de paixão!!! É graças a ele que o grupo está crescendo como nunca!

Agora pergunta a qualquer pessoa da classe média o que ela acha do Bolsa Família...

alvaro.jrc
09/09/2010, 16:49

Matou a pau!!! :palmas::mrgreen::mrgreen:

csirani
09/09/2010, 17:06

Não tenho os dados ao certo e nem saco pra pesquisar, mas em 2009 o PIB nominal deve ter ficado na faixa de US$ 1,5 tri e o Bolsa Família na faixa nos R$ 12 bi.

Se alguém tiver tempo, poderia pesquisar os dados exatos e calcular o percentual que o bolsa família representou perante o PIB. :mrgreen:

O embrião do bolsa família chamava-se Renda Mínima, mas era coordenado e distribuído pelas prefeituras à famílias que se enquadravam em alguns requisitos, visando o incentivo a permanência das crianças nas escolas.

Depois veio o bolsa escola, que foi transformado no Bolsa Família, alardeado pelo Lula como seu programa ( na verdade ele ampliou e mudou o nome ).

É uma ferramenta importante de inclusão social? É.

O primeiro problema que vejo, nem é na questão do programa, mas do pessoal usando o velho jeitinho brasileiro para levar vantagem, explorando falhas operacionais no programa e na fiscalização.

O segundo, é que o BF é um programa estritamente assistencial, mas o governo federal vem alocando como gastos em saúde para cumprimento do limite mínimo em saúde ao qual é obrigado a aplicar, motivo pelo qual a regulamentação da emenda constitucional nº 29 não sai do papel.

CAVESO
09/09/2010, 17:07
Agora pergunta a qualquer pessoa da classe média o que ela acha do Bolsa Família...

A classe média também adora, pois ela também lucra com a entrada das classes D e E no consumo....

Tanto é verdade que hoje somos um país de classe média (51% da população)...

Polvora
09/09/2010, 21:35
A classe média também adora, pois ela também lucra com a entrada das classes D e E no consumo....

Tanto é verdade que hoje somos um país de classe média (51% da população)...

Cavesso,

Por favor, defina classe média.

[]s

TylerNTL
09/09/2010, 21:56

Bolsa família é um ótimo programa.

O que falta é o governo cobrar a contrapartida da população: manter filho freqüentando escola, se vacinar, fazer pré-natal, receber os médicos do PSF, etc. faltou com um desses compromissos perde o benefício.

Polvora
09/09/2010, 22:22
Ah,

Só pra lembrar alguns o que foi os anos 90. São FATOS :concordo:

Inflação (http://pt.wikipedia.org/wiki/Infla%C3%A7%C3%A3o)
Efeito Tequila (http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_tequila)
Crise Asiática (http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_financeira_asi%C3%A1tica_de_1997)
Crise Russa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_russa_de_1998)

É só isso que ocorreu na economia mundial na década, e ainda assim houveram grandes mudanças no país sem lenga lenga sem esmolas sem mensalão, etc. etc. etc...

O que teve foi muito trabalho pra todo mundo, pois estavam vendo a transformação que o País estava passando.

Nem vou entrar no mérito de Privatizações, principalmente a de telefonia, que se não tivesse ocorrido hoje o Brasil seria mais atrasado do que é hoje. Imagina intenet se nem telefone :shock::shock:

Ah, sem contar que internamente tinhamos uma oposição CANIBAL, pois para o pt quanto pior, quanto maior a crise melhor para eles.
Se uma idéia fosse boa, mas que de alguma forma pudesse render dividendos políticos para o adversário, no caso o governo, então o pt era contra mesmo que a medida fosse boa para o povo e para o país.

Até chamavam o Plano Real de enganação, mesmo ele tirando o país de uma inflação de 80% mês. Ah só pra lembrar os mais novos o Plano Real foi implementado no Governo Itamar Franco que tinha o Ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso que montou a base da equipe que desenhou/implementou o Plano Real.

Bom, e porque tudo isso ?

Para mostrar que o sapo barbudo (Leonel Brizola), não fez porra nenhuma, ele só surfou na onda de estabilidade mundial.

Vejam esse link fala sobre REALMENTE sobre a nossa economia
Mais um link : http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=391

É isso, amanhã continua :odedo:

[]s

CAVESO
09/09/2010, 23:28
Cavesso,

Por favor, defina classe média.

[]s

Referi-me ao critério adotado pelo IBGE (classe C)...

offroad
10/09/2010, 00:10
Referi-me ao critério adotado pelo IBGE (classe C)...

eh a que tem esgoto :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Falta de saneamento básico atinge 53% dos brasileiros, diz FGV (http://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2007/11/28/34973-falta-de-saneamento-basico-atinge-53-dos-brasileiros-diz-fgv.html)

CAVESO
10/09/2010, 13:20
Ah,

Só pra lembrar alguns o que foi os anos 90. São FATOS :concordo:

Inflação (http://pt.wikipedia.org/wiki/Infla%C3%A7%C3%A3o)
Efeito Tequila (http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_tequila)
Crise Asiática (http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_financeira_asi%C3%A1tica_de_1997)
Crise Russa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_russa_de_1998)

É só isso que ocorreu na economia mundial na década, e ainda assim houveram grandes mudanças no país sem lenga lenga sem esmolas sem mensalão, etc. etc. etc...

[]s

Se o problema são as crises internacionais, a última crise (EUA) não foi bem pior do que todas essas que vc citou?

Os economistas dizem que sim...

Elmer_Jeep
10/09/2010, 14:46

Blz, agora eu quero saber pq o lula era contra o bolsa esmola antes de se eleger e agora usa o artifício como carro chefe na campanha do travecão ?

:pensativo: :rolleyes:

[]'s

CAVESO
10/09/2010, 14:57
É o mesmo caso do empregado que adora o 13º e quando se torna patrão se revolta contra o "benefício"....

É tipico dos políticos mudar de idéias......sempre!

Systema
10/09/2010, 15:06
Blz, agora eu quero saber pq o lula era contra o bolsa esmola antes de se eleger e agora usa o artifício como carro chefe na campanha do travecão ?

:pensativo: :rolleyes:

[]'s
Ora, o bolsa familia, do jeito que esta, não se conhece nem um meio melhor de comprar votos, se fossemos um pais sério alguma coisa seria feito pela justiça

Ricardo Passoni
10/09/2010, 15:44
Ora, o bolsa familia, do jeito que esta, não se conhece nem um meio melhor de comprar votos, se fossemos um pais sério alguma coisa seria feito pela justiça

:palmas::palmas::palmas: tirou as palavras de minha boca! , é a historia do pescador , o governo ao inves de ensinar a pescar ele da o peixe ! e qto mais filho mais beneficio , alguem acha que o cidadão que se beneficia com as pseudo bolsas vai realmente querer trabalhar ?? e não venha ninguem dizer que não tem emprego , tem sim so falta vontade politica de criar , mais infra estrutura nas regiões atendidas , como? estradas , rede a agua e esgoto , ta bom para gerar emprego ou ainda precisa mais , ai sim a pessoa vai receber um salario pelo que fez não pelo sono na rede que faz!
Abraços
o post não e dirigido a ninguem !

CAVESO
10/09/2010, 16:48
Engraçado, que por essa lógica de que é melhor receber bolsa família do que trabalhar, o desemprego deveria ter aumentado, não é?

Mais gente recebendo bolsa família = menos gente trabalhando.

E o que se observa através dos números é o desemprego diminuindo e o país batendo recordes de carteiras assinadas.....

Estranho, não?

Polvora
10/09/2010, 21:07
Se o problema são as crises internacionais, a última crise (EUA) não foi bem pior do que todas essas que vc citou?

Os economistas dizem que sim...

Concordo que a crise não foi uma marolinha como o sapo barbudo bradou aos quatoro cantos, mas não se esqueça que ele pegou a casa ARRUMADA :concordo:

Só para lembrar: O Brasil vinha de uma crise interna onde um presidente foi impedido, (com a ajuda do SB que agora virou amigo de infância do Collor), inflação beirando 50% ano mês, o povo traumatizado com o fracasso dos dois Planos Collor. O período de toda essa ZONA até a estabilização foram 4 anos, ou seja, pouco tempo pra começar a arrumar a casa, pois o Plano Real sozinho não faria milagre, ainda tinha muita coisa a ser feita...

[]s

CAVESO
10/09/2010, 21:10
Pegou a casa arrumada??????

Com dolar a 4,00 e risco brasil lá no topo do everest?

O cachaceiro arrumou a casa (apesar de alojar todos os companheiros nela) de tal forma que a crise acabou sendo marolinha mesmo...

CAVESO
10/09/2010, 21:10
Classe média alcança 50% da população brasileira

A classe média brasileira, também chamada de classe C, chegou a 50,5% da população no Brasil em 2009, segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV) baseada nos dados da última Pesquisa Nacional de Amostragem por Domicílio (PNAD). Em 2008, ela representava 49,2% da população.
"Isto significa que a nova classe média brasileira pode decidir uma eleição sozinha e passa a ser a classe com maior número de consumidores", afirmou Marcelo Neri, do Centro de Políticas Sociais (CPS/FGV) e coordenador do estudo A Nova Classe Média: O Lado Brilhante dos Pobres.
Segundo a pesquisa, 29 milhões de pessoas entraram na classe C de 2003 a 2009, um crescimento de 34,3%. A classe A, no entanto, foi a que mais cresceu proporcionalmente no período (40,9%), seguida da classe B (38,5%).
O levantamento da FGV divide as classes econômicas de acordo com a renda domiciliar per capita, a partir dos dados da PNAD, sendo que a classe E começa em R$ 705, a classe D vai de R$ 706 a R$ 1.125, a classe C de R$ 1.126 a R$ 4.854, classe B de R$ 4.855 a R$ 6.329 e a classe A a partir de R$ 6.330.
Apenas em 2009, um milhão de pessoas saíram da linha da pobreza e três milhões de pessoas entraram na classe C vindo, predominantemente, das classes D e E, que diminuíram 3% e 4,3% respectivamente.
Assim, em seis anos, houve uma inversão da proporção entre as classes C, D e E e as classes A e B, que hoje representam praticamente um terço da população.
Em 2009, o crescimento da renda média da população brasileira foi de 2,04%, segundo a PNAD, ano em que o Produto Interno Bruto (PIB) decresceu 0,2%. Porém o aumento da renda das pessoas da classe C foi de 7,29% no mesmo período, segundo Neri.
O índice de Gini, que mede a desigualdade de distribuição de renda sendo a igualdade zero e a máxima desigualdade 1, caiu em 2009 e chegou a 0,5448, menor valor registrado desde a década de 1960. Em 2008, o índice Gini no Brasil foi de 0,5486.

Polvora
10/09/2010, 21:11
E o que se observa através dos números é o desemprego diminuindo e o país batendo recordes de carteiras assinadas.....

Caveso,

Sugiro ler este artigo http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=391 o texto é grande, vale a pena ler na integra, se não tiver saco vá direto para o título: A QUESTÃO DO EMPREGO

[]s

CAVESO
10/09/2010, 21:21
Caveso,

Sugiro ler este artigo http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=391 o texto é grande, vale a pena ler na integra, se não tiver saco vá direto para o título: A QUESTÃO DO EMPREGO

[]s

O artigo procura pelo em ovo e não acha.

E contra números não há teoria economica alguma queargumente contra.

Ainda mais essa do IMB:

O Instituto Ludwig von Mises - Brasil ("IMB") é uma associação voltada à produção e à disseminação de estudos econômicos e de ciências sociais que promovam os princípios de livre mercado e de uma sociedade livre.

Em suas ações o IMB busca:
I - promover os ensinamentos da escola econômica conhecida como Escola Austríaca;
II - restaurar o crucial papel da teoria, tanto nas ciências econômicas quanto nas ciências sociais, em contraposição ao empirismo;
III - defender a economia de mercado, a propriedade privada, e a paz nas relações interpessoais, e opor-se às intervenções estatais nos mercados e na sociedade.

Quando um Neoliberal iria reconhecer os méritos de um sapo barbudo e cachaceiro comuna?

Polvora
10/09/2010, 21:24
Pegou a casa arrumada??????

:stop:
Nem o Lulla duvidava disso :concordo:

Com dolar a 4,00 e risco brasil lá no topo do everest?

Você quis dizer:

Com dolar a 4,00 por causa do risco PT ...

O Lulla também não duvida da minha frase, veja, não sou eu quem está falando, mas a história. É só procurar na internet.

O cachaceiro arrumou a casa (apesar de alojar todos os companheiros nela) de tal forma que a crise acabou sendo marolinha mesmo...

Discordo,

Não foi marolinha não:

http://economia.estadao.com.br/noticias/not_8580.htm
http://www.salariominimo.net/2010/03/12/ibge-divulga-pib-2009-brasil-ultimos-meses-do-ano/

[]s

samukanvas
10/09/2010, 23:09
O que é a classe média?

Os empregados tiveram suas carteiras assinadas porque as indústrias contrataram ou porque o governo formalizou o informal?

Dólar a R$ 4,00 foi por causa de alguma fator extraordinário ou porque o governo tava a fim?

O mundo não reconhece o lula como um presidente "inteligente" porque ele mal sabe falar o português ou porque não gostam dele?

O lula realmente administra o país ou administram por ele? Quem não sabe o que ocorre na sala ao lado não sabe o que ocorre em lugar nenhum.

O bolsa família é mesmo um programa eleitoral organizado o suficiente para ser chamado de sucesso?

Todos os discursos do lula me lembram uma posição um pouco variada em relação aos mesmos temas. Se discursa num sindicato, ele veio de lá, odeia rico e vai dar salário maior. Se discursa pros industriais, diz que quer que eles lucrem, que não vai deixar o salário enforcar os caras, que empregado tem mais que sf. Sou só eu que vejo isso ou tem mais gente?

A dilma não está fazendo campanha pois me parece ser mais fraca no discurso que o lula. Então falam por ela. A gente sabe quando isso acontece, pois da mesma forma que o lula fala "emprovisado" ela tb ocorre nos mesmos erros.

Não sei, mas eu tenho a sensação de a cada dia tudo ficar mais caro, mais difícil de conseguir e mais burocrático. É o IPVA, mercado, água, luz etc... E a inflação é mesmo a mais baixa dos últimos anos? Que anos?

Abs

CAVESO
10/09/2010, 23:48
Vocês estão querendo demais de lula e dilma, não???????

São duas porcarias fracotes.....

O problema (e bota problema nisso) é que essas porcarias conseguem ser melhores do que os outros...

Como diz o cristóvão buarque (após ter saído do PT): "Lula foi muito aquém do que esperávamos dele, mas foi muito melhor do que os outros".

É o que mais me deixa desanimado em relação à politica nacional: reconhecer que os bons se afastaram da política e que teremos que ser governados por idiotas...

Mas acontece lá fora também: não elegeram o obama?

Precisamos urgentemente de matéria-prima (de qualidade) humana para se construir um país....

Que saudade do Enéas!!!!!!!!!!!

samukanvas
11/09/2010, 00:03
Não sei se é esperar muito ou apenas esperar que faça o que disse. Eu não ligo pra partidos nem pra pessoas na liderança, contanto que façam o bem para o país. O que me importo é uma pessoa pedindo uma vaga e dizendo que é muito melhor que o outro e na verdade é pior.

Eu acreditava mais nos números quando era o outro governo. Parecia que tudo era mais pé no chão. Hoje a negada chuta "10 milhões de empregos" sem ter planejamento pra isso. É a corrida pra oferecer um milagre ao país que não está lá essas coisas.

Eu me chateio com política. Não gosto... Não aguento nosso "chefe" enfeitando o pavão a cada discurso pra ganhar votos. A crise é fraca, o déficit é normal, inflação esperada etc... nada afeta o governo. É a blindagem dos erros. Não gosto... Contar só as vitórias não é legal pra ninguém. Ninguém ganha sempre. Aprende-se a lidar com a derrota. Se for falada é melhor digerida. Quando esconde-se, a pulga corre pra trás da orelha.

Concordo que falta um nome de peso pra governar o país. E ele não precisaria ser muito de esquerda nem direita. Um cara normal que não levasse muito a sério o partido.

Abs

CAVESO
11/09/2010, 00:25
Eu acreditava mais nos números quando era o outro governo. Parecia que tudo era mais pé no chão. Hoje a negada chuta "10 milhões de empregos" sem ter planejamento pra isso. É a corrida pra oferecer um milagre ao país que não está lá essas coisas.

Os números eram menores pois o crescimento era bemmmm menor...kkkkkkk

É a blindagem dos erros. Não gosto... Contar só as vitórias não é legal pra ninguém. Ninguém ganha sempre. Aprende-se a lidar com a derrota. Se for falada é melhor digerida. Quando esconde-se, a pulga corre pra trás da orelha.

O brasileiro não é simpático com quem admite erros, logo, para ganhar eleição os caras os escondem...

Veja como o serra se esquiva das privatizações....

Concordo que falta um nome de peso pra governar o país. E ele não precisaria ser muito de esquerda nem direita. Um cara normal que não levasse muito a sério o partido.

É isso aí: o socialismo morreu e o capitalismo está no CTI!

Chega dessa balela de esquerda e direita....

Isso ficou no milênio passado..

samukanvas
11/09/2010, 00:56
Entende como funciona na minha cabeça? O que cresce é o que tem a ver com o crescimento populacional. Então tem que crescer mesmo. Quando o governo começar a falar "per capta" nos índices de crescimento, eu vou prestar mais atenção. Fora isso, pra mim, pode ser apenas uma jogada de números pra impressionar o povo. Pavão!!

Os gastos do governo aumentam, a população gera mais gastos (no total) e por aí vai. Daí nosso querido presidente diz que o brasil está crescendo porque o PIB aumentou. PIB de que?

É a mesma coisa que eu falar que meu carro está bebendo menos. Não saberão se ele está economizando mais porque eu estou andando menos, estou andando a velocidades menores, se troquei de carro por um mais econômico ou simplesmente o deixei em casa. Faço um resumo que é o seguinte: "Hoje meu custo com automóvel caiu, pois gasto menos com combustíveis". Se eu converti esse dinheiro em passagem de ônibus e tênis, ninguém precisa saber. Passo a sujeira pra baixo do tapete. Tá limpo do mesmo jeito :lol:

Em vez do enéas...

http://www.youtube.com/watch?v=iq-0OlLQRL8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZvSOoLxuHRw&feature=related (Explica a anatomia humana de gases e sólidos vs. PT Interessante :pensativo:)

Engraçado pra kct :lol:

Polvora
11/09/2010, 01:03
Vocês estão querendo demais de lula e dilma, não???????

São duas porcarias fracotes.....

Então não deveriam estar lá.

O problema (e bota problema nisso) é que essas porcarias conseguem ser melhores do que os outros...

A Dilma ser melhor do quem alguém ? Cê tá me zuando né ?!

Como diz o cristóvão buarque (após ter saído do PT): "Lula foi muito aquém do que esperávamos dele, mas foi muito melhor do que os outros".

Desculpe, mas na minha humilde opinião Cristovam Buarque é um fraco !

É o que mais me deixa desanimado em relação à politica nacional: reconhecer que os bons se afastaram da política...

Quem ???

Mas acontece lá fora também: não elegeram o obama?

Pois é lá também comeram titica de galinha heheheheh parece uma praga. Hugo chaves, Lulla, Cristina Kirchner, Evo Morales, Rafael Correa etc...
Foi praga de alguém, a América Latrina "nunca antes neste continente" teve tanta porcaria junto :mrgreen:

[]s

Polvora
11/09/2010, 01:06
O brasileiro não é simpático com quem admite erros, logo, para ganhar eleição os caras os escondem...

Veja como o serra se esquiva das privatizações....

Por favor, cita uma privatização que acha que foi um erro.

[]s

samukanvas
11/09/2010, 01:19
Privatizaram a Engenheiros Especializados S/A :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jeisonk
11/09/2010, 11:07
E a carta da CNBB, alguém recebeu?

A Igreja Católica Apostólica Romana manifesta-se assustada com o rumo dos acontecimentos nos bastidores da política do PT e também assume, com esse depoimento, posição de alerta contra a possibilidade de ser eleita a candidata da situação.
Isto serve de alerta para todos os Cristãos.

Carta da CNBB aos fiéis, sobre Dilma

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". Winston Churchill

RIO - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira, na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Leia a carta, na íntegra:

"Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

Com esta frase, Jesus definiu bem a autonomia e o respeito que devem haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto, a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César", e vice-versa.

Quando acontece essa usurpação ou manipulação, é dever da Igreja intervir, convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus, e não de César. Vice-versa, extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois, nesse caso, ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.

Já na campanha eleitoral de 1996, denunciei um candidato que ofendeu pública e comprovadamente a Igreja, pois essa atitude foi uma usurpação por parte de César daquilo que é de Deus, ou seja o respeito à liberdade religiosa.

Na atual conjuntura política, o Partido dos Trabalhadores (PT), através de seus 3º e 4º Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3), e através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.

Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais, procedem do próprio Deus e, por isso, atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos, como contrárias às leis de Deus, todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus, como o suicídio, o homicídio assim como o aborto, pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto, que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos, não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos, muitas vezes, e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto (confira-se Ex 20,13; Mt 5,21).

Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.

Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros. E não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.

Dom Luiz Gonzaga Bergonzini

Pela Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros – CNBB”

Alguém sabe se é verídico? Alguém está por dentro?

Abs

neilsonhenriques
11/09/2010, 11:24
Caraca ! Se for "venérico", a CNBB pesado hein ? :shock:

CAVESO
11/09/2010, 11:35
Então não deveriam estar lá.

Estão na política justamente por causa da ausência dos bons que correm da sujeirada...

A Dilma ser melhor do quem alguém ? Cê tá me zuando né ?!

Melhor do que o alguém eu também acho que não.....mas melhor do que o chorão e bundão do serra eu (e mais de 50% dos eleitores) acho....

Quem ???

Intelectuais, gestores, empresários e etc.....

CAVESO
11/09/2010, 11:49
Por favor, cita uma privatização que acha que foi um erro.

[]s

Não sou contrário às privatizações, principalmente aqueles casos onde o governo não dá conta de prestar um bom serviço (apesar de ter um cel da claro que não dá sinal dentro da minha casa, transitar numa rodovia com pedágios e buracos e etc)...

Mas eu não privatizaria a vale, por exemplo!

Dava lucro e depois de privatizada nunca pagou 1 real de Imposto aqui em minas.

Emburacam o estado inteiro, não pagam imposto e não pertence à união...

Qual a vantagem?

Não me venha com esse papo de gerar empregos.....

CAVESO
11/09/2010, 11:59
Que marketeiro os tucanos foram arrumar, hein?

Será que o cara ainda não monitorou que quanto mais ficarem nessa de falar que a dilma é terrorista xiita, assaltante de banco, comunista comedora de criancinhas, atéia, sapata que vai legalizar o aborto e etc......só servirá para aumentar vantagem dela, fazendo o tucanato perder ainda no primeiro turno?

Que oposição fraca, pqp!

Mas também o que se pode esperar de fernando escondidinho cardoso, serra-pelada, aético, índio e similares?

jeisonk
11/09/2010, 12:26
comunista comedora de criancinhas

Essa eu não sabia :mrgreen::mrgreen:

neilsonhenriques
11/09/2010, 12:38
Que oposição fraca, pqp!

O problema é que o PSDB nunca foi oposição. Eles não sabem fazer isso.
Ficaram 8 anos lambendo o saco do Lula. Pesquisem aí na Internet quantas fotos o Serra tem ao lado do Lula ... todo cheio de sorrisos ... todo pimpão !

O cara que comanda a máquina financeira do país (São Paulo) e que fosse OPOSIÇÃO, tinha a incumbência mínima de fazer os caciques do partido esfregarem a porcaria de maquiagem (alguns chamam de governo) que o Lula está fazendo, todo santo dia na cara do povão.

O maior erro do FHC não foi ter privatizado empresas lucrativas. Foi não ter usado a máquina pública para destruir o PT enquanto era tempo.

Lula acabou de fazer isso com o PSDB.

Ronaldo B.
11/09/2010, 14:10
Nunca antes neste paiz houve tantos escândalos

Comparemos

Governo Geisel - 10 escândalos conhecidos
Governo Figueiredo - 11 escândalos conhecidos
Governo Sarney - 6 escândalos conhecidos
Governo Collor - 19 escândalos conhecidos
Governo Itamar - 30 escândalos conhecidos
Governo FHC - 10 escândalos conhecidos em 8 anos
Governo Lula - 10 escândalos conhecidos em apenas 5 anos; até 2010 ainda há muita água a correr por baixo das pontes destepaiz...

Relação tão completa quanto possível

Governo Geisel ( Ernesto Geisel ) ( 1974 - 1979 ) – o da “abertura política “lenta, gradual e segura”...
o Caso Wladimir Herzog
o Caso Manuel Fiel Filho
o Caso Lutfala
o Caso Atalla
o Ângelo Calmon de Sá (ministro acusado de passar um gigantesco cheque sem fundos)
o Lei Falcão (1976)
o Pacote de Abril (1977)
o Cassações dos Parlamentares no Governo Geisel
o Grandes Mordomias dos Ministros no Governo Geisel

Governo Figueiredo ( João Baptista Figueiredo ) ( 1979 - 1985 ) o da anistia que perdoou torturadores e torturados igualmente...
o Caso Capemi
o Caso do Grupo Delfim
o Escândalo da Mandioca
o Escândalo da Brasilinvest
o Escândalo das Polonetas
o Escândalo do Instituto Nacional de Assistência Médica do INAMPS
o Caso Morel
o Crime da Mala
o Caso Coroa-Brastel
o Escândalo das Jóias

Governo Sarney ( José Ribamar Sarney ) ( 1985 - 1990 ) – o eleito pelos micróbios do Hospital de Base de Brasília que mataram Tancredo de Almeida Neves eleito indiretamente pelo Congresso Nacional
o CPI da Corrupção
o Escândalo do Ministério das Comunicações (grande número de concessões de rádios e TVs para políticos aliados ou não ao Sarney. A concessão é em troca de cargos, votos ou apoio ao presidente)
o Caso Chiarelli (Dossiê do Antônio Carlos Magalhães contra o senador Carlos Chiarelli ou "Dossiê Chiarelli")
o Caso Imbraim Abi-Ackel
o Escândalo da Administração de Orestes Quécia
o Escândalo do Contrabando das Pedras Preciosas

Governo Collor ( Fernando Collor de Mello ) ( 1990 - 1992 ) – de triste memória...
o Escândalo da Aprovação da Lei da Privatização das Estatais
o Programa Nacional de Desestatização
o Escândalo do INSS (ou Escândalo da Previdência Social)
o Escândalo do BCCI (ou caso Sérgio Corrêa da Costa )
o Escândalo da Ceme (Central de Medicamentos)
o Escândalo da LBA
o Esquema PP
o Esquema PC (Caso Collor)
o Escândalo da Eletronorte
o Escândalo do FGTS
o Escândalo da Ação Social
o Escândalo do BC
o Escândalo da Merenda
o Escândalo das Estatais
o Escândalo das Comunicações
o Escândalo da Vasp
o Escândalo da Aeronáutica
o Escândalo do Fundo de Participação
o Escândalo do BB

Governo Itamar Franco ( Itamar Augusto Cautiero Franco ) ( 1992 - 1995 ) – depois nomeado embaixador em Portugal, embora não dominasse bem o idioma...
o Centro Federal de Inteligência (Criação da CFI para combater corrupção em todas as esferas do governo)
o Caso Edmundo Pinto
o Escândalo do DNOCS (Departamento Nacional de Obras contra a Seca) (ou caso Inocêncio Oliveira )
o Escândalo da IBF ( Indústria Brasileira de Formulários )
o Escândalo do INAMPS ( Instituto Nacional de Assistência Previdência Social )
o Irregularidades no Programa Nacional de Desestatização
o Caso Nilo Coelho
o Caso Eliseu Resende
o Caso Queiroz Galvão (em Pernambuco)
o Escândalo da Telemig (Minas Gerais)
o Jogo do Bicho (ou Caso Castor de Andrade ) (no Rio de Janeiro)
o Caso Ney Maranhão
o Escândalo do Paubrasil (Paubrasil Engenharia e Montagens)
o Escândalo da Administração de Roberto Requião
o Escândalo da Cruz Vermelha Brasileira
o Caso José Carlos da Rocha Lima
o Escândalo da Colac (no Rio Grande do Sul)
o Escândalo da Fundação Padre Francisco de Assis Castro Monteiro (em Ibicuitinga, Ceará)
o Escândalo da Administração de Antônio Carlos Magalhães (Bahia)
o Escândalo da Administração de Jaime Campos (Mato Grosso)
o Escândalo da Administração de Roberto Requião (Paraná)
o Escândalo da Administração de Ottomar Pinto (em Roraima)
o Escândalo da Sudene de Pernambuco
o Escândalo da Prefeitura de Natal (no Rio Grande do Norte)
o CPI do Detran (em Santa Catarina)
o Caso Restaurante Gulliver (tentativa do governador Ronaldo Cunha Lima matar o governador antecessor Tarcísio Burity , por causa das denúncias de Irregularidades na Sudene de Paraíba)
o CPI do Pó (em Paraíba)
o Escândalo da Estacom (em Tocantins)
o Escândalo do Orçamento da União (ou Escândalo dos Anões do Orçamento ou CPI do Orçamento )
o Compra e Venda dos Mandatos dos Deputados do PSD
o Caso Ricupero (também conhecido como "Escândalo das Parabólicas").

Governo FHC ( Fernando Henrique Cardoso ) ( 1995 - 2003 ) – o sociólogo com ares de esquerda que se transformou num defensor extremista “dos mercados”
o Escândalo do Sivam (Primeira grave crise do governo FHC)
o Escândalo da Pasta Rosa
o Escândalo da CONAN
o Escândalo da Administração de Paulo Maluf
o Escândalo do BNDES (verbas para socorrerem ex-estatais privatizadas)
o Escândalo da Telebrás
o Caso PC Farias
o Escândalo da Compra de Votos Para Emenda da Reeleição
o Escândalo da Venda da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD)
o Escândalo da Previdência
o Escândalo da Administração do PT (primeira denúncia contra o Partido dos Trabalhadores desde a fundação em 1980, feito pelo militante do partido Paulo de Tarso Venceslau )
o Escândalo dos Precatórios
o Escândalo do Banestado
o Escândalo da Encol
o Escândalo da Mesbla
o Escândalo do Banespa
o Escândalo da Desvalorização do Real
o Escândalo dos Fiscais de São Paulo (ou Máfia dos Fiscais )
o Escândalo da Mappin
o Dossiê Cayman (ou Escândalo do Dossiê Cayman ou Escândalo do Dossiê Caribe)
o Escândalo dos Grampos Contra FHC e Aliados
o Escândalo do Judiciário
o Escândalo dos Bancos
o CPI do Narcotráfico
o CPI do Crime Organizado
o Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo FHC
o Escândalo da Banda Podre
o Escândalo dos Medicamentos (grande número de denúncias de remédios falsificados ou que não curaram pacientes)
o Quebra do Monopólio do Petróleo (criação da ANP )
o Escândalo da Transbrasil
o Escândalo da Pane DDD do Sistema Telefônico Privatizado (o " Caladão ")
o Escândalo dos Desvios de Verbas do TRT-SP (Caso Nicolau dos Santos Neto , o " Lalau ")
o Escândalo da Administração da Roseana Sarney (Maranhão)
o Corrupção na Prefeitura de São Paulo (ou Caso Celso Pitta )
o Escândalo da Sudam
o Escândalo da Sudene
o Escândalo do Banpará
o Escândalo da Quebra do Sigilo do Painel do Senado
o Escândalos no Senado em 2001
o Escândalo da Administração de Mão Santa (Piauí)
o Caso Lunus (ou Caso Roseana Sarney  )
o Acidentes Ambientais da Petrobrás
o Abuso de Medidas Provisórias (5.491)
o Escândalo do Abafamento das CPIs no Governo do FHC

Continua....

Ronaldo B.
11/09/2010, 14:11
Governo Lula ( Luiz Inácio Lula da Silva ) (desde 2003 ) - Analfabeto, bêbado, histriônico, corrupto, incompetente e recordista em escândalos. Tinha fama de ser de esquerda antes de começar a governar segundo o interesse “dos mercados”, contra o povo brasileiro (http://www.culturabrasil.org/lula_promete_e_cumpre.htm)

o Caso Pinheiro Landim
o Caso Celso Daniel
o Caso Toninho do PT
o Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia
o Escândalo do Proprinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha )
o CPI do Banestado
o Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
o Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
o Privatização das Estatais no Primeiro Ano do Governo Lula
o Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
o Irregularidades do Fome Zero
o Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel )
o Escândalo do Ministério do Trabalho
o Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
o Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos )
o Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queizoz)
o Operação Anaconda
o Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
o Caso José Eduardo Dutra
o Escândalo dos Frangos (em Roraima)
o Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
o Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
o Expulsão dos Políticos do PT
o Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz )
o Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF )
o Escândalo da ONG Ágora
o Escândalo dos Corpos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho , champagne , licor e whisky )
o Caso Henrique Meirelles
o Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
o Caso Cássio Caseb
o Caso Kroll
o Conselho Federal de Jornalismo
o Escândalo dos Vampiros
o Escândalo das Fotos de Herzog
o Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
o Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
o Caso Antônio Celso Cipriani
o Irregularidades na Bolsa-Escola
o Caso Flamarion Portela
o Irregularidades na Bolsa-Família
o Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
o Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
o Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
o Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho )
o Escândalo do IRB
o Escândalo da Novadata
o Escândalo da Usina de Itaipu
o Escândalo das Furnas
o Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão )
o Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão )
o Escândalo da Secom
o Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
o Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom )
o Escândalo da CPEM
o Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto )
o Caso Marka/FonteCindam
o Escândalo dos Dólares na Cueca
o Escândalo do Banco Santos
o Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas )
o Escândalo da Interbrazil
o Caso Toninho da Barcelona
o Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha )
o Caso dos Dólares de Cuba
o Doação de Roupas da Lu Alckmin (esposa do Geraldo Alckimin)
o Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
o Escândalo da Nossa Caixa
o Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa )
o Escândalo das Cartilhas do PT
o Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
o Escândalo do Proer
o Escândalo do Sivam
o Escândalo dos Fundos de Pensão
o Escândalo dos Grampos na Abin
o Escândalo do Foro de São Paulo
o Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
o Escândalo do Mensalinho
o Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
o 69 CPIs Abafadas pelo Geraldo Alckmin (em São Paulo)
o Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
o Crise da Varig
o Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias )
o Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
o CPI da Imigração Ilegal
o CPI do Tráfico de Armas
o Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
o Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
o Operação Confraria
o Operação Dominó
o Operação Saúva
o Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
o Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
o Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
o Escândalo dos Grampos no TSE
o Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
o ONG Unitrabalho
o Escândalo da Renascer em Cristo
o CPI das ONGs
o Operação Testamento
o CPI do Apagão Aéreo
o Operação Hurricane
o Estava concluindo o levantamento e espocou mais um: irmão de Lula indiciado pela Polícia Federal por tráfico de influência (apesar do Sinistro da "Justiça", Tarso Genro se esforçar como o diabo para conter as ações da Polícia Federal esta tem merecido o respeito de todo o povo brasileiro!)
E ainda faltam 3 anos e 8 meses para produzir mais escândalos! Em 5 anos nada realizou e foi pródigo em propaganda – mais de R$ 1 bilhão, triplicando em 4 anos o que FHC havia gasto em 8...

Deus se apiede de nossa pátria...

Lázaro Curvêlo Chaves – 05/06/2007

Fonte: http://www.culturabrasil.org/oquemaiscrescenobrasilsaoosescandalos.htm

Como podem ver na data acima é antigo, muita coisa rolou depois disso.

Tirem suas próprias conclusões... :rolleyes:

[]´s

CAVESO
11/09/2010, 16:11
O problema é que o PSDB nunca foi oposição. Eles não sabem fazer isso.
Ficaram 8 anos lambendo o saco do Lula. Pesquisem aí na Internet quantas fotos o Serra tem ao lado do Lula ... todo cheio de sorrisos ... todo pimpão !

O cara que comanda a máquina financeira do país (São Paulo) e que fosse OPOSIÇÃO, tinha a incumbência mínima de fazer os caciques do partido esfregarem a porcaria de maquiagem (alguns chamam de governo) que o Lula está fazendo, todo santo dia na cara do povão.

O maior erro do FHC não foi ter privatizado empresas lucrativas. Foi não ter usado a máquina pública para destruir o PT enquanto era tempo.

Lula acabou de fazer isso com o PSDB.

Se o serra não consegue ganhar da dilma nem em sampa, onde ele é governador, vai ganhar de quem????????

E olha que ele ainda é mais votado do que o aético cheira.....

Polvora
11/09/2010, 16:39
Se o serra não consegue ganhar da dilma nem em sampa, onde ele é governador, vai ganhar de quem????????

Se você está falando isso embasado NESTAS pesquisas esquece, o Serra ganha folgado da DiUma

;)

Só pra lembrar pesquisa não ganha eleição:

Se fosse assim a Erundina e o Kassab não teria sido eleitos Prefeitos, o Cova e o Quercia não teria sido eleitos Governadores. Estes são alguns casos que eu me lembro.
Portanto, nada está decidido :concordo:

[]s

CAVESO
11/09/2010, 19:02
Jamais vi uma pesquisa para presidente errar....

Mas continue acreditando numa virada espetacular, inédita e folclórica...

Quem sabe o saci-pererê, a cuca e o papai noel resolvem ajudar....

Tá mais fácil o meu mengão ser campeão brasileiro de 2010 do que a sapata não levar essa...no primeiro turno!

Anthoniusnikos
11/09/2010, 19:17
Se acredita em DEUSES, então vai rezando...! Eles não podem tudo, então podem mudar o rumo das pesquisas ? Pena que são produto da imaginação sobrenatural para entreter adultos-crianças, assim como o Saci Pererê, Papai Noel, e outras criações do imaginário, entretêm o lúdico infantil. É a primeira utopia de quem não está acostumado a pensar e diferenciar o que é real do que é irreal. E pensar no coletivo é muito mais trabalhoso que pensar no individualismo.
É muito cômoda a consciência dos CAPITALISTA SELVAGENS. - Quem pode come o próximo e tudo certo !
A minha certeza é que o pensamento de comunistas e dos capitalistas selvagens são idênticos, só querem ter o povo como escravo. Só que a violência da marginalidade já começa a bater no bundão de todos.
Porque não procuram espelhar-se no sistema sueco. Lá, até os reis foram mantidos, porém sem monarquia; os capitalismo foi mantido, porém sem selvageria e, quem puder ficar rico, que pague os impostos excedentes, etc. Esse é o socialismo que devemos esperar para o nosso Brasil. Senão... Tranquem-se nas suas conchas blindadas. É isso que se pode esperar dos individualistas.
Já pensou em entender o que é ser ATEU ? Hoje, os TEÍSTAS são capazes de dizer que os ateus comem criancinhas, assim como os capitalistas selvagens diziam a vinte anos atrás. Pura ignorância. Os comunistas desejavam o poder a qualquer custo, assim como as instituições religiosas quiseram na idade média, e os norte-americanos querem ainda hoje.
O que borra as calças dos gananciosos, hoje, é pensar que podem ter que limpar com as próprias mãos sujeira que fazem, tal como lavar as próprias cuecas, calcinhas e outras melecas mais. Sem contar que comem e bebem como verdadeiros porcos, enquanto milhões de favelados não tem nada para comer.
No capitalismo selvagem, também se ganha muito dinheiro com tráfico de armas, venda de drogas, prostituição, pedofilia, jogatina, etc.
E o que dizer do José Roberto Arruda lá do DF; Maluf em SP; e interminável lista de vigaristas ? Não deveriam estar na cadeia ao invés de estarem tomando Sol nas praias do Nordeste; passeando na Suíça e Ilhas Caymans, etc. ?
Tanto nos países capitalistas selvagens como nos comunistas, um vagabundo desses teria pena de morte ou prisão perpétua. Esse fato em países de extremos oposto, seria pura coincidência ? :odedo:
DEMOCRACIA E SOCIALISMO são "irmãos siameses", e nesse sistema não é admitido que os mais "espertos" tirem proveito de quem quer que seja. As leis democráticas estabelecidas devem ser respeitadas por todos. Não existe lugar para o safado jeitinho para resolver os problemas. Para um sistema desse dar certo, é preciso muita EDUCAÇÃO; e tem muito brasuca bem vestido, com picapão, papão, e muita aparência que tem pavor do banco escolar.

Anthon

alvaro.jrc
11/09/2010, 20:06
Só sei de uma coisa... Aqui no Brasil e em especial aqui em Alagoas está se desenhando um mapa astral meio controverso...

DILMA - PRESIDENTE
FERNANDO COLLOR - GOVERNADOR
RENAN CALHEIROS - SENADOR

Putz, tomara que o mundo acabe mesmo em 2012, não sei se aguento 4 anos com essas figuras no poder. :sad:

CAVESO
11/09/2010, 20:20
Só sei de uma coisa... Aqui no Brasil e em especial aqui em Alagoas está se desenhando um mapa astral meio controverso...

DILMA - PRESIDENTE
FERNANDO COLLOR - GOVERNADOR
RENAN CALHEIROS - SENADOR

Putz, tomara que o mundo acabe mesmo em 2012, não sei se aguento 4 anos com essas figuras no poder. :sad:

Tá reclamando de barriga cheia.....

Olha a minha situação:

Presidente: Dilma
Governador: Hélio costa ou Anastasia (namorado do aético)
Senadores (aqui serão 2): Aético cheirador e Itamar fusca

É mole?

Ronaldo B.
11/09/2010, 22:01
Tá reclamando de barriga cheia.....

Olha a minha situação:

Presidente: Dilma
Governador: Hélio costa ou Anastasia (namorado do aético)
Senadores (aqui serão 2): Aético cheirador e Itamar fusca

É mole?

Quer trocar com os candidatos ao senado de SP ????

Mandamos prá vc Marta "Relaxa e Goza" e Netinho (Que só e macho prá bater em mulher).

E aí, vai ou freia ???

[]´s

CAVESO
11/09/2010, 22:32
Eu vou!!!!!!!!!!

Mas não aceito clausula de arrependimento!

Anthoniusnikos
12/09/2010, 03:12
Isso é o que penso. Quem se sentiu ofendido, melhor procurar pensar com bom senso, ou me mostrar argumentos do contrário.
Não defendo a utopia do comunismo, mas a utopia religiosa é mesmo o ópio do povo. E, esses taturanas nunca produziram nada. Outro dia um padre católico, igualando-se com os pedófilos ou sonegadores das igrejas evangélicas(RENASCER), foi pego com mais de R$ 100.000,00 na meia, cueca, etc., tentando burlar a receita federal.
Ainda não tinha informação da Carta da CNBB que o Joinsonk colocou, e publiquei ela no site ATEUS.NET

Se, hoje, tivesse algum candidato melhor que a Dilma, e o PT podem oferecer ao país, votaria sem peso de consciência. Mas o Serra arrasta um monte de PFLs, que de repente viraram democratas...!? Assim, abrem a porta para o Zé Arruda, Malufs. Também temos que considerar que a Dilma vai ter que manter encapsulados o COLLOR, SARNEI e COLLOR, se der rédeas, estamos fú !

Abração
Anthon

Mauro.SB
12/09/2010, 10:27

Mandamos prá vc Marta "Relaxa e Goza" e Netinho (Que só e macho prá bater em mulher).

E aí, vai ou freia ???

[]´s

Ronaldo... Você esqueceu o palhaço TIRIRICA para Deputado Federal, afinal o FRANK AGUIAR não pode ficar sozinho ! :shock: :putz: :putz::parede:

Anthoniusnikos
12/09/2010, 11:14
Ronaldo... Você esqueceu o palhaço TIRIRICA para Deputado Federal, afinal o FRANK AGUIAR não pode ficar sozinho ! :shock: :putz: :putz::parede:

Depois do CLODÔ (que dava mesmo...!), só o PALHAÇO TIRIRICA para nos representar, LITERALMENTE.
Só espero ele não se empolgue e resolva trabalhar sério.

Anthon

offroad
13/09/2010, 10:42
o governo estah gastando muito para se manter no poder (e deixar os cumpadres bem na fita).... a bomba vai estourar qdo chegar a copa......:dance:
ai quero ver quem vai pagar a cta :pensativo:

CAVESO
13/09/2010, 10:46
Eu já estou fazendo a minha parte (impostos descontados na fonte)......

jeisonk
13/09/2010, 10:49
....
que o Joinsonk colocou...

Tá precisando de óculos, é Jeisonk :concordo:

CAVESO
13/09/2010, 13:07
É a sua versão russa.... :odedo:

neilsonhenriques
13/09/2010, 14:37

E olha que ele ainda é mais votado do que o aético cheira.....

Serra é um chorão ... derrotado ... um cara que perde do Lula não pode ganhar de ninguém.

Na verdade eu queria que Serra e Dilma perdessem no Brasil inteiro. :mrgreen:

Em outubro, é 00 e confirma ! :dance:

CAVESO
13/09/2010, 15:31
OO não resolve nada....

Vou de Marina!

neilsonhenriques
13/09/2010, 19:39
O que não resolve é eu votar em quem não tem condições de me representar e infelizmente nenhum desses aí poderia ter meu voto.

Marina, no fundo, é petista (má coisa) e está falando como alguém na lanterna. Os discursos são evasivos no melhor estilo lulesco, ou seja, eu falo o que a platéia quer ouvir.

Aliás a verdade é que nenhum candidato tem propostas, já notaram ?
Ninguém explica o que vai fazer com a saúde, infra-estrutura, educação e carga tributária. Só querem se apoiar no que foi o governo do PSDB e do PT, expandir os programas sociais e fazer denúncias.

Continuo no 00 e confirma. :pipoca:

neilsonhenriques
13/09/2010, 19:45

E aí, vai ou freia ???

[]´s

Opa ! Tenho moeda de negociação pra gente entrar num acordo ...

Troco o nosso ex-governador bebe-chorão-Garotinho (que fez greve de fome e não perdeu um quilo sequer) pela Martaxa.

Acho que o maior destino gay do mundo (Rio de Janeiro) estaria bem representado pela sexóloga (WTF ????????).

E aí ? bloqueia ou passa de 4x2 ?

Mauro.SB
14/09/2010, 22:26
Como diria um canditado Carioca... E aí "peixe" Neilson...

Eu não sabia que a dupla Romário e Bebeto é candidata por aí até ver essa matéria no UOL hoje...

http://eleicoes.uol.com.br/2010/rio-de-janeiro/ultimas-noticias/2010/09/14/o-cara-e-seu-fiel-escudeiro-querem-embalar-o-rio-nas-eleicoes.jhtm

Tamo Fú mesmo :cry:, ô República Tupiniquim... Ninguém merece :parede: !!!

Olha um trecho do slogan do Romário... Quem é que não se lembra da célebre frase do Baixinho de que quando ele nasceu Deus apontou e falou: “Esse é o cara!”? Na TV, no rádio e nos panfletos, está lá: “Ele é o cara”. A campanha do cara estima gastar R$ 800 mil, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). :parede:

Reparem na matéria que será um verdadeiro time de "Boleiros"... Tamo 11 vezes FÚ !!! :parede:

PAULO CARECA
15/09/2010, 09:21
Tem mais.........http://www.youtube.com/watch?v=tfTFZQDwJQc&feature=player_embedded

PAULO CARECA
15/09/2010, 09:24
Olha "O CARA" aê.....Vazando fora, quando viu que estava gravando a reunião do mensalão. DIRCEU_www.jgimenez.fot.br_.wmv (http://www.jgimenez.fot.br_.wmv)

DELETARAM DO SITE, SE ALGUEM TIVER, É MUITO BOM.

Ricardo Passoni
15/09/2010, 10:31
O pior de tudo é que problema o pais tem e muito!!! , mas a corja seja do partido x , y ou z não vai mudar , estados com currais eleitorais , elegem a troco de esmolas governamentais ,politicos no calar da noite fazem acordos para se beneficiarem , portanto não acrdito em melhora , com um TSE aceitando candidatura de palhaços , cantores , jogadores de futebol enfim o maior circo permitido , nunca mas nunca isso vai ter jeito ! Ora se vc para se candidatar em uma vaga para emprego preeenche os pre requisitos da mesma, pq não fazer o mesmo para vagas de politicos :pensativo::pensativo:, e ainda nos vamos trabalhar 40 anos ate se aposentar mas alguns com 2 mandatos ja se apposentam :twisted:, reforma politica nunca ocorre , ja pensou tirar a mamadeira da boca das sumidades??
Reflitam ...

Mauro.SB
15/09/2010, 22:59
Tem mais.........http://www.youtube.com/watch?v=tfTFZQDwJQc&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=tfTFZQDwJQc&feature=player_embedded)

:pipoca: :shock: K raca Paulo... Filme de terror !!! :shock::shock::shock:

Não vou dormir pelos próximos 4 anos... :putz:

neilsonhenriques
16/09/2010, 00:12
Como diria um canditado Carioca... E aí "peixe" Neilson...

Eu não sabia que a dupla Romário e Bebeto é candidata por aí até ver essa matéria no UOL hoje...

Mauro, política aqui no Rio é circo de horrores ! :pipoca:
Na escala, o Romário e Bebeto não são os piores então veja a que nível estamos por aqui.

Isso está virando um favelão não é a toa. É só olhar a progressão geométrica da pobreza pra ver que daqui a menos de 20 anos, o estado inteiro será um imenso e gigantesco complexo "favelístico".

Inclusive, outra grande mentira que os governos vêm apregoando: DIMINUIÇÃO DA POBREZA.

Só resta saber aonde !!! Porque aqui no estado do RJ a pobreza está aumentando absurdamente !

Tem mais.........

É isso que nos separa do primeiro mundo ...
Como diria o Capitão Nascimento: NUNCA SERÃO ! JAMAIS SERÃO ! :cry:

Abração !
Neilson

Ricardo Passoni
16/09/2010, 09:49
So para constar para os demais foristas do Brasil . aqui em SP tem um candidato que ja foi preso por 2 anos por roubo de malote , esta livre , e hj tem um patrimonio avaliado em R$ 40 milhoes, Ferrari e 15 postos de gasolina( batizada!) , alem de ter indicios de ser ligado ao crime organizado , e o TSE nada! , o partido que ele esta filiado PSC ( Partido Social Cristão !!!) olhem so onde chegamos , qto a pobreza isso nem falo mais nada !!! dão o peixe mas não ensinam a pescar :parede:! , mas estamos em um pais onde tudo e engraçado , financiamos tudo e por ai vai , sabem qdo isso muda? Nunca! , creio que jamais , so nos resta acreditar que o fim do mundo realmente será em 2012!
Abraços

jeisonk
17/09/2010, 11:10
Alguém já viu:

http://inquiete.com.br/

Abs

CAVESO
17/09/2010, 12:37
Só assim mesmo pro serra vencer uma eleição presidencial.........kkkkkkkkkkkkkkk

Mauro.SB
18/09/2010, 12:04
:shock::shock::shock: Hoje em dia não sei mais se os programas humorísticos fazem piada com a política ou os programas políticos é que aprenderam a fazer piada com os humorísticos ! :putz:Onde isso vai parar ?

http://www.youtube.com/watch?v=hg3bGetZjg0

Esse acha engraçado... http://www.youtube.com/watch?v=57rZ6lydt28

Enquanto o povo achar graça realmente a palhaçada vai continuar... Só que esse é humorístico, e cadê a diferença dos outros ???

http://www.youtube.com/watch?v=b_6Zw_3gUn8

Polvora
18/09/2010, 17:48
Só assim mesmo pro serra vencer uma eleição presidencial.........kkkkkkkkkkkkkkk

Se eu fosse o desgoverno ficaria preocupado ;-)

[]s

CAVESO
18/09/2010, 19:22
Se eu fosse o desgoverno ficaria preocupado ;-)

[]s

Se eu fosse a o-posição também....

A Marina (minha candidata) já subiu para 11% e o careca chorão caiu para 24%...

Polvora
18/09/2010, 20:16
Se eu fosse a o-posição também....

A Marina (minha candidata) já subiu para 11% e o careca chorão caiu para 24%...

os institutos de pesquisa "isentos" não valem...

Nas últimas eleições onde tem um cumpanheiro os institutos "isentos" sempre botam ele em primeiro, vide : http://www.duplipensar.net/dossies/eleicoes-2008/eleicao-2008-sao-paulo-sp-prefeito-vereador.html

Ah, este aqui é mais completo, você pode pesquisar e comprovar o que eu estou falando.

http://noticias.uol.com.br/fernandorodrigues/pesquisas/1turno/saopaulo.jhtm

E no final a gente sabe o que aconteceu. O que realmente vale é o voto.

No plebiscito do desarmamento foi a mesma história, e o desgoverno que tava bancando a palhaçada levou...PAU heheheheheh...

[]s

CAVESO
18/09/2010, 20:22
Desde as eleições do Collor (graças também á evolução dos institutos de pesquisa) pra cá eu não me lembro de uma eleição presidencial que tenha contrariado as pesquisas....

Mas sempre há possibilidade de uma primeira vez e sonhar não custa nada....

Espero que vc esteja certo e que a Marina vença.........no primeiro turno........com 80% dos votos!

Mas não adianta nada comparar pesquisa estadual com nacional....

A "sensibilidade estatística" num estado é bem maior na amostragem do que numa pesquisa nacional...

Abs

Mauro.SB
19/09/2010, 10:52
:putz:Capa do UOL hoje... http://www1.folha.uol.com.br/poder/801143-com-900-mil-votos-tiririca-teria-a-maior-votacao-do-pais.shtml

Ricardo Passoni
19/09/2010, 11:26
Pois é Mauro , esta piada desagradavel so acontece em nosso pais , pq não existe um pre requisito para um cargo !! Gostaria muito que qdo este abestalhado como ele proprio se chama , fosse impedido de assumir o cargo preterido , afinal os demais deputados serão tambem taxados de palhaços , coisa que ja são a muito tempo , mas pena que é com nosso dinheiro suado que estes vagaundos articulam as falcatruas na calada da noite !
Abraços

Mauro.SB
19/09/2010, 12:12
Pois é Mauro , esta piada desagradavel so acontece em nosso pais , pq não existe um pre requisito para um cargo !!

De acordo Ricardo, é muito difícil engolir coisas desse tipo, como o Lula na propaganda de TV dizendo que ficou muito feliz ao ver o NETINHO como candidato pq ele é do povo.

Realmente o "povo" gosta de sofrer e levar porrada... Pq isso ele sabe fazer, a mulher dele que o diga.

Vi um post mais pra trás em quem alguém (Quem não me lembro) falava exatamente sobre "Requisitos básicos" para o cargo... Só ficha limpa não resolve, num mundo Empresarial cada vez mais competitivo e exigente, não dá pra aceitar que a política caminhe na direção inversa. :parede:

É triste, mas enquanto o intelecto do povo for este, é isto que o povo terá... E nós de carona (Nos 2 sentidos) :shock: !!!

CAVESO
19/09/2010, 14:14
Sejamos sinceros: há diferença entre tiririca e "palhacinhos" como aético neves e Sérgio cobral?????????????????

Esses caras só querem mídia e aparecer em eventos sociais, mais nada!

Fazem pouco ou quase nada pelo povo e gastam muito em propagandas.

Tudo gente da mesma estirpe!

CAVESO
19/09/2010, 14:36
Tá explicado porque a Dilma vai levar fácil no primeiro turno:

http://www.youtube.com/watch?v=1vZixNlEyNI

Ricardo Passoni
20/09/2010, 09:36
O que esta acontecendo em nosso pais hoje é como um paciente com um câncer em metastase , onde o paciente ja não tem forças para lutar pela vida ! Afinal seja politico do partido X , Y ou Z todos de uma maneira ou outra estão assim quando assumirem pensando no proprio bolso ! e alguns fantasmas que ja foram deverão retornar ! E de pensar que tiramos um presidente por um carro ( Elba) :parede:!!:shock::shock:

Mauro.SB
20/09/2010, 21:33
E de pensar que tiramos um presidente por um carro ( Elba) :parede:!!:shock::shock:

Pôrra... Se trocarem todos do País inteiro por um Outlander, faço a troca agora... :pensativo: Só não sei onde fica o lixão mais próximo ! Mas o incinerador eu sei :twisted: :twisted: :twisted:

Martin Melcop
22/09/2010, 21:44
http://www.youtube.com/watch?v=FJ7kFXeII44

Ricardo Passoni
22/09/2010, 22:25
Martin eles podem não voltar so depende de nos , afinal eu não acredito em pesquisas mas ... como tudo e manipulado , digo so uma coisa a urna eletronica que é tão idolatrada aqui no Brasil , quem me garante que vc digita o numero 69 e não sai 33?? é computador e quem trabalha com isso e programa sabe bem o que estou falando ! Os radicais estão so se preparando para voltar e com o apetite mais voraz do que nunca !! todos sem excessão !! fora os Ditadorezinhos que nos rodeiam , que tem o total apoio deles , alem de estarem fazendo alianças com Collor , Sarney e por ai vai ....
Abraços

Systema
23/09/2010, 12:38
ainda há esperança!!!!

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

Dilma responde ao repórter:

"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".

Ricardo Passoni
23/09/2010, 12:56
Systema seria muito bom ele poder fazer alguma coisa , so pela prepotencia dela! e dos demais companheiros
Abraços

jameslawbr
23/09/2010, 13:57
ainda há esperança!!!!

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".

Link, por favor.

jameslawbr
23/09/2010, 14:39
ainda há esperança!!!!

Tentei pesquisar no Google a origem deste texto mas apenas encontrei em blogs.. Por favor, das duas, uma: ou alguém passa uma fonte confiável (de preferência a própria entrevista na internet, ou então, se for em versão escrita, manda passada no scanner)m ou então, por favor, parem de escrever baboseira.

Cansei desses imbecis que repassam a primeira coisa que recebem apenas pelo ódio que têm de alguém ou de alguma coisa, sem fundamento algum. Vão pro inferno!

Ricardo Passoni
23/09/2010, 14:57
James vão os links
Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=t6540kioDrM&feature=related

http://blogdehoje.wordpress.com/2010/09/17/dilma-nesta-eleicao-nem-mesmo-cristo-querendo-me-tira-essa-vitoria/

CAVESO
23/09/2010, 14:57
Se for verdade, a Dilma começará muito mal, com um péssimo "funcionário"....

De que adianta demitir elenice e contratar serra?

Ninguém merece!

Mauro.SB
23/09/2010, 15:16
:pensativo: Amnésia ???

http://www.youtube.com/watch?v=3zOyAIST3X4&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-4-HM Mas reparem que o cara é "Consciente", a uma certa altura ele cita Cabral e aponta para ele mesmo com os 2 polegares...

Então vai ter continuidade...

http://www.youtube.com/watch?v=5ypxnQjptQw

Ricardo Passoni
23/09/2010, 15:38
Lastimavel .... mas como vivemos em um pais das maravilhas , onde a corrupção não existe , e os maiores eleitores dela não tem acesso a informação , vamos ter que engolir como diria Zagallo rs!
Abraços

jameslawbr
23/09/2010, 15:58
James vão os links
Abraços

http://blogdehoje.wordpress.com/2010/09/17/dilma-nesta-eleicao-nem-mesmo-cristo-querendo-me-tira-essa-vitoria/

EM relaçao ao Youtube, tenhoq ue ver em casa que aqui não abre..

Em relação ao blog, já começa assim:

"Na internet circulam muitas coisas, mas se esta noticia for verdade… [...]"

Preferi parar por aí... Acho que vc não entendeu o meu pedido. blog tem de monte. Quero a do jornal, e não de site gospel.

jameslawbr
23/09/2010, 16:04
James vão os links
Abraços

Consegui ver o video.

Sério, pra mandar estes links, eh melhor nem mandar...

Vc quer entrar na lista dos que enviam qualquer porcaria sem ao ao menos ver de onde saiu? Lamentável, meu amigo.. lamentável... Na boa, se é pra crticar, que escreva algo decente, ao invés de ficar colando estas besteiras..

Assim como o Serra, acabou argumento e resolveram atirar pra todo lado. Serio, fica quieto que eh melhor.

jameslawbr
23/09/2010, 16:07
Lastimavel .... mas como vivemos em um pais das maravilhas , onde a corrupção não existe , e os maiores eleitores dela não tem acesso a informação , vamos ter que engolir como diria Zagallo rs!
Abraços

Lastimável é o que tem sido escrito aqui iultimamente, sem um mínimo de pesquisa. Voce deve estar com pouco acesso a informação tb... Agora repassa qquer coisa que te mandam...

jameslawbr
23/09/2010, 16:08
Abraços

Ah e em relação a sua assinatura, tem gente que não "sabe pesquizar", e vc não sabe escrever...

Elmer_Jeep
23/09/2010, 16:12
"Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.
Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de preção alto,
O médico mandou cortar o sal.
Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!
Não sei mais o que é real.
Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
Não tem mais um Real.
Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:
Sabe aquele carro? Esquece!
Aquela viagem? Esquece!
Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!
Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.
Bem, e o que dizer do carioca? Já nem liga mais pra bala perdida...
Entra por um ouvido e sai pelo outro."

Faz diferença...
"A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem a praga no governo."

Fonte: http://apatotadopitaco.blogspot.com/2010/09/luis-fernando-verissimo.html

Mauro.SB
23/09/2010, 16:13
:pensativo: Texto bem apropriado para cá !
Origem de expressões famosas… (http://amp746.wordpress.com/2008/02/28/origem-de-expressoes-famosas/)

28 / fevereiro / 2008
amp746 (http://) AMP746_Post´s (http://pt-br.wordpress.com/tag/amp746_post%c2%b4s/) Deixar um comentário (http://amp746.wordpress.com/2008/02/28/origem-de-expressoes-famosas/#respond)

O pior cego é o que não quer ver

Significado: Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade.

Histórico: Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vicent de Paul D’Argenrt fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos para Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris e no Vaticano. Angel ganhou a causa e entrou para a história como o cego que não quis ver.

jameslawbr
23/09/2010, 16:21
Fonte: http://apatotadopitaco.blogspot.com/2010/09/luis-fernando-verissimo.html

Até onde eu sei, Luis Fernando Verissimo nunca escreveria este texto... Vou tentar pesquisar alguma coisa..

Ele fala dos cariocas.. Bom, ele é gaúcho, mas até aí tudo bem. Mas eu nunca vi uma crítica de LFV ao Lula. Era masi fácil dizerem então que é do Jabor..

Elmer_Jeep
23/09/2010, 16:45
hj o Rabuja Jr tá pilhado... :rolleyes:

jameslawbr
23/09/2010, 16:48
hj o Rabuja Jr tá pilhado... :rolleyes:

eu simplesmente cansei de ler certas baboseiras...:twisted:

jameslawbr
23/09/2010, 17:06
O que me revolta é que a maioria perdeu a razão nas críticas. Parecem que não têm mais o que falar, não têm amis argumentos, só colam textos com autorias duvidosas, com informações muitas vezes completamente absurdas...

É lógico que quem é contra o governo, vai querer só ler e enviar notícias Veja, etc.. enquanto quem é a favor do governo vai acabar lendo mais Carta Capital, ou ainda uma pouco menos tendenciosa, como a Isto É.

Agora, já que é pra mandar notícias, vou amndar apenas duas, que é lógico que os críticos ferrenhos do atual governo devem ter ignorado até o momento ou dizer que "qualquer um que estivesse como presidente ia conseguir isso". Bom aí vão, inclusive, da Veja:

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/taxa-de-desocupacao-para-agosto-e-a-menor-em-oito-anos
http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/09/salario-medio-do-trabalhador-em-agosto-e-o-maior-em-8-anos-diz-ibge.html

É o seguinte, como cada um tem opiniões diferentes, é lógico que vão haver divergências, mas confesso que tem algumas coisas que me irritam profundamente ao ouvir e que pra mim não têm fundamento algum, sendo unica e exclusivamente comentários de quem não tem o que falar:

- Que o governo do Lula é uma porcaria;
- Que tudo de bom que tem hoje é mérito do governo do FHC.

Esse tipo de comentário hj eu simplesmente ignoro. Se quiserem falar que o governo é corrupto tanto quanto os anteriores, ou coisa do tipo, apesar de eu discordar, quem tem essa opinião eu ainda procuro respeitar (lógico que tendo uma opinião verdadeiramente formada a respeito). Agora, ficar com certos comentários pré-feitos e com o objetivo de apenas ofender, isso eu não admito mesmo.

CAVESO
23/09/2010, 17:13
Quando abri o blog e vi que era do olavo de carvalho, nem li o texto....

Luciano SHAKALL
23/09/2010, 18:36
Eu acho o seguinte:

Não adianta dizer: "não leio Revistas como VEJA, Carta Capital, etc"...
tudo bem! direito seu optar por esta ou aquela (ou nenhuma) leitura,
mas a razão disso, seria qual? Vê o que não quer?

Não creio que NENHUMA das citadas publicações MINTAM ou INVENTEM notícia
para favorecer ou desfavorecer esse ou aquele Governo/Candidato/Partido...
Podem sim (e até sabemos que o fazem), direcionar, ou melhor dizendo, FILTRAR as informações...
São, como já dito aqui, TENDENCIOSAS; no entanto, CONFIÁVEIS SIM, por que não?
Se publicação X é contra determinado partido, óbvio que ela não vai divulgar as "benfeitorias" deste,
no entanto, vai relatar em letras vermelhas (sem relação partidária, por favor) as M3rd@s do citado partido.
O que não quer dizer que os "podres" divulgados sejam mentiras... não são!
Elas apenas não mostram o lado bom (quando há :mrgreen: ) de quem elas não querem . . .

Veja que não estou falando de "publicações independentes", ou BLOGuezinhos anônimos,
e sim, de publicações SÉRIAS, e de renome internacional (sim, são conhecidas - e reconhecidas - ate "lá fora")...

MINHA OPINIÃO!

[]'s

jameslawbr
23/09/2010, 20:44
Eu acho o seguinte:

Não adianta dizer: "não leio Revistas como VEJA, Carta Capital, etc"...
tudo bem! direito seu optar por esta ou aquela (ou nenhuma) leitura,
mas a razão disso, seria qual? Vê o que não quer?

Não creio que NENHUMA das citadas publicações MINTAM ou INVENTEM notícia
para favorecer ou desfavorecer esse ou aquele Governo/Candidato/Partido...
Podem sim (e até sabemos que o fazem), direcionar, ou melhor dizendo, FILTRAR as informações...
São, como já dito aqui, TENDENCIOSAS; no entanto, CONFIÁVEIS SIM, por que não?
Se publicação X é contra determinado partido, óbvio que ela não vai divulgar as "benfeitorias" deste,
no entanto, vai relatar em letras vermelhas (sem relação partidária, por favor) as M3rd@s do citado partido.
O que não quer dizer que os "podres" divulgados sejam mentiras... não são!
Elas apenas não mostram o lado bom (quando há :mrgreen: ) de quem elas não querem . . .

Veja que não estou falando de "publicações independentes", ou BLOGuezinhos anônimos,
e sim, de publicações SÉRIAS, e de renome internacional (sim, são conhecidas - e reconhecidas - ate "lá fora")...

MINHA OPINIÃO!

[]'s

Concordo com o que vc disse.. Ainda acho que ao menos quando o pessoal aqui coloca alguma reportagem de alguma revista mais séria (tendenciosa, mas séria, como vc mesmo disse) ainda é aceitável..

Só que o que tenho visto ultimamente são coisas vindas sem qualquer amparo jornalístico que preste.... Tudo de blogzinhos anônimos.

neilsonhenriques
23/09/2010, 21:10
- Que o governo do Lula é uma porcaria;
- Que tudo de bom que tem hoje é mérito do governo do FHC.

Não consigo ficar quieto quando vejo uma coisa dessas. É magnético.

Sim, o governo Lula É uma porcaria e tudo de bom que o país tem hoje é mérito de governos passados. Desde o Sarney até FHC, cada um promoveu erros e acertos que geraram know-how de "isso dá certo" e "isso não dá certo". Collor, que foi justamente escorraçado, por exemplo, acabou com a famigerada reserva de mercado e permitiu que a população pudesse ter acesso a tecnologias mais modernas. Lula da CUT foi contra.

O PT foi ferozmente contra até a Constituição de 1988 e na verdade, Lula foi o único que não fez absolutamente nenhuma mudança significativa no país, mas curiosamente foi contra (no passado) todas já feitas, inclusive o Plano Real de Itamar e dos catedráticos de econômia da PUC (Pérsio Arida, Malan, etc).

Esse tipo de comentário hj eu simplesmente ignoro. Se quiserem falar que o governo é corrupto tanto quanto os anteriores, ...

Eu nem diria tanto quanto. A quadrilha que se instalou em Brasília não tem precedentes. Nunca se viu uma onda de corrupção tão desavergonhada e ampla que consegue, basicamente através do aparelhamento do Estado, cooptar todas as classes do país, do favelado até o banqueiro.

Esse pessoal deixou o ex-engavetador-geral-da-república Geraldo Gaveteiro no chinelo ...

O Brasil progide APESAR dos governos que temos porque acreditar que o dia seguinte será melhor é uma marca do nosso povo e isso nos move individualmente se refletindo no coletivo.

Ainda precisamos de um grande estadista. Alguém com capacidade pra comandar um país-potência continental.

Lamentavelmente regredimos muitos anos elegendo um presidente que mal fala a língua pátria e tenho minhas dúvidas se sabe cantar apenas a primeira estrofe do Hino Nacional.

Se pelo menos fosse honesto, ainda tava bom, mas ele nunca sabe de nada, não é mesmo ? :wink:

Abraços, :concordo:
Neilson

jameslawbr
23/09/2010, 21:29
Lamentavelmente regredimos muitos anos elegendo um presidente que mal fala a língua pátria e tenho minhas dúvidas se sabe cantar apenas a primeira estrofe do Hino Nacional.

É, to vendo que os comentários medíocres continuam. Esse tipo de atitude anula qquer vontade de tentar ler o resto do texto...

As vezes eu começo a achar que o pessoal reclama que perderam a fatia do bolo... E quer ver se a outra turma volta d enovo pra voltar a mamar...

neilsonhenriques
23/09/2010, 22:10
É, to vendo que os comentários medíocres continuam. Esse tipo de atitude anula qquer vontade de tentar ler o resto do texto...

As vezes eu começo a achar que o pessoal reclama que perderam a fatia do bolo... E quer ver se a outra turma volta d enovo pra voltar a mamar...

É preferível fazer comentários medíocres do que ser medíocre o suficiente pra não só eleger, mas também continuar apoiando um sujeito que é contra a lei de responsabilidade fiscal, que se lixa para os órgãos de auditoria, que tem horror a leitura, que se orgulha de jamais ter lido um livro na vida e que detesta a ascenção por mérito e capacidade haja visto suas escolhas para ministérios e recentemente para o próprio STF quando indicou um advogado sem os mínimos critérios para um cargo tão importante.

Se formos pensar bem, Lula representa muito bem a maioria do povo brasileiro: mau caráter, inépto e ainda se acha a última bolacha do pacote.

Em tempo, eu não sou eleitor do Serra. Nunca fui e nunca serei.

Nenhum dos candidatos teria a mínima condição de me representar, cultural ou moralmente, portanto, é 00 e confirma.

Abraços, :concordo:
Neilson

Mauro.SB
23/09/2010, 22:14
E quer ver se a outra turma volta d enovo pra voltar a mamar...

Queremos não James... Queremos salvar a Vaca, essa "conta" de leite tá muito cara...

http://www.youtube.com/watch?v=EMY3gYJEkNY

Conhece ?

http://www.youtube.com/watch?v=Wu67qJuc5sE

Ricardo Passoni
24/09/2010, 10:20
O mais espantoso e que como qquer PTista qdo incomodado , ja parte para apelação , e vem sempre com essa de não tem provas e por ai vai ! , não voto em alguem , onde a corrupção chegou a niveis alarmantes , como esta agora ! e sem falar que todos mas todos os politicos são farinha do mesmo saco! sem mais delongas

Sr James se quizer falar algo comigo pode me ligar ao inves de mandar recado pelo forum !

Systema
24/09/2010, 12:01
O Nosso Verdadeiro milagreiro nao vai ser um presidente mas seria alguém que inventasse óculos para o Cerebro uma vez que olhos não bastam pra enxergar o óbvio, ou somos mesmo é individualista se tá bom no meu empreguinho de funcionario público, que se dane o resto que recebam lá o BF pra não morrer de fome, dinheiro não é problema o Banco central fabrica mais mesmo não é, entao não tem problema o tanto que roubam!!!!!!!!!!!!

PAULO CARECA
24/09/2010, 12:58
http://colunistas.yahoo.net/content/uploads/2010/09/Alpino-000001761.jpg (http://colunistas.yahoo.net/content/uploads/2010/09/Alpino-000001761.jpg)

GBarros
24/09/2010, 23:53
Será uma jogada para criar mais uma fantoche na politica brasileira (mais uma dilma?), ou pior, brasiliense? Caramba, parem o mundo porque quero descer.....

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/09/24/roriz-renuncia-candidatura-ao-governo-de-brasilia-327270.asp

Elmer_Jeep
25/09/2010, 10:59
Mais uma do Joãozinho:

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleita), disse às
criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
- A primeira é “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?”
- A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
- E a terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”.

Dilma fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita
e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Dilma diz:
-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem pergunta?

Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho.
- Como é seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
- A primeira é “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?”
- A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
- A terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”
- A quarta é “Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?”.
- A quinta é “Cadê o Paulinho??”

samukanvas
25/09/2010, 23:46
Jogando fogo na gasolina :mrgreen:

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/804657-fhc-diz-que-oposicao-errou-ao-mitificar-lula.shtml

Systema
26/09/2010, 09:50
Jogando fogo na gasolina :mrgreen:

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/804657-fhc-diz-que-oposicao-errou-ao-mitificar-lula.shtml

parece que a verdade nao é vista aqui no Brasil, o proprio PSDB, nega este homem, como um Bando de Judas, agora devem ser extintos apos esta iminente derrota

samukanvas
27/09/2010, 02:13
Estou acompanhando algumas pesquisas por curiosidade mesmo e todas elas refletem a mesma coisa: Quanto mais escolarizado o cidadão, menos ele vota em Dilma. Porque será?

Hoje lendo algumas pérolas do debate da record nos meios "internéticos" o que notei foi o velho "flaxflu" eleitoreiro do que fizeram contra o que não fizeram e não o que vem a diante... Essa choradeira de leite derramado não trará nada de volta e o futuro pouco importa. É a melhor técnica para quem não pode falar nada como a Dilma. Não sei porque serra caiu nessa, mas parece que está aos poucos mudando o público em seus conceitos.

Hoje o PT entrou com uma ação contra os dois documentos obrigatórios no ato de votação. Isso ainda não impediria burlar a votação. Com tanta tecnologia que o governo diz ter, porque ainda não temos a impressão digital? Porque ainda temos mesários, filas, seções etc... Porque não uma máquina em cada local com apenas um funcionário explicando como proceder e vc podendo votar em qualquer lugar. Não precisa justificar, levar papelada nem perder tempo. Em 5min resolveria sua vida, mas isso deve ter algum interesse por trás, penso eu como bom brasileiro que me acho "experrrto". Leio uma coisa e levo pro lado que eu quero. O sentido quem dá sou eu :mrgreen:

O que o lula fez de bom em todos esses anos?

Lula foi o radical? Fez tudo que disse que iria fazer? Fez algo novo que o governo passado não fez que tivesse dado muito certo? Fez realmente um governo de crescimento e de valorização de todos?

Pra mim o lula foi um belo marketeiro. Ele se vendeu tão bem que até o partido acredita que ele é o máximo. Seu partido o endeusa tanto, o blinda tanto que sou obrigado a desconfiar de tanta qualidade. Ninguém pode ser tão perfeito. Em toda minha vida eu tive que escolher 2 entre as 3 máximas: qualidade, preço, velocidade. Nunca consegui juntar as 3 coisas ao mesmo tempo, mas lula faz e ainda com qualidade alemã, preço chinês, velocidade japonesa segundo seus fãs.

Essa do PT entrar com o recurso pra se beneficiar foi nota 10. O Pt fazendo dever de casa. Eles tem sua maioria de analfabetos e classe "e". Os mesmos que mal tem documentos. Se esses não votarem, podem não ganhar em primeiro turno. Saem reportagens sobre a corrida para documentar esses com o intuito de "patriotizar" as classes desfavorecidas. Tá muito estranho.

No mais, eu não entendo essa política do PT de governar para todos desfavorecendo classes sociais para favorecer outras. Não basta sensurar meios de comunicação, esconder escândalos descarados, roubar em quantidades industriais... Tem que se governar para se reeleger. Lembra muito Hugo, aquele presidente que atropela quem entra na frente.

A popularidade de lula não vem de suas conquistas e sim de puxar o cobertor, cobrindo a cabeça e deixando os pés de fora. Enquanto empobrece uma classe, enriquece outra. Essa distribuição de renda que falam, na verdade, pode ser chamada de readequação de classes. Aonde o beneficiado reelegerá o presidente e eles tem que ser maioria. Bom, isso tudo já sabem... Tô transcrevendo notícias dos meios...

No final a gente vai ficar mais 8 anos (espero que 4 apenas) sendo governado por pessoas incapazes de roubar direito, imagine governar, e sendo motivo de chacotas aonde nosso representante vai. Lula foi o maior palhaço que o brasil já teve pela visão internacional.

Não bastando, em SP, os dois senadores mais lembrados são Marta (Ralaxa e goza) e Netinho (Ex pagodeiro que virou espancador de mulher). Dois da bancada do PT. Isso eu acho grave. Isso é colocar gasolina aonde precisam. Em segundo plano, que país elege uma maluca e um covarde como senadores? Pera aí: Dado Dolabela empurra Piovani e quase vai preso. O netinho já tá na quarta mulher espancada (sim, elas tomaram mais que um empurrão numa boate de um bêbado famoso) e só pagou umas latas de leite e vai virar senador :parede: Só posso concluir que Dado deveria ter descido porrada na Luana, espancado sua mulher enquanto grávida e de repente a mãe dele, pra ela parar de defender covarde. Acho que ele se elegeria senador fácil :palmas:

No RJ temos Lidberg... Um moleque retardado mental (o cara não tem como ser governo - em 10min de conversa vc "gorfa"), fugido do nordeste (sim, ele fez uma cagadinhas por lá e quiseram "pegar" ele. Me parece que lá as coisas se resolvem como se devem resolver) que veio governar Nova Iguaçu e foi o maior corrupto que a região da baixada conheceu. Hoje ele é o mais indicado a senador do RJ.

Senadores do PT em tudo quanto é lugar... Repararam aonde chegam as intenções do governo? Colocam pessoas menos influentes pro governo enquanto colocam mais populistas aonde precisam de bancada pra governar. Isso vai virar a venezuela heim. Só que com combustíveis e impostos mais caros :lol:.

Eu sou a favor da diversidade. Se um partido ganha a presidência, deixem os senadores serem de outro. Deixem deputados e governadores serem diferentes e por aí vai. Tudo que é demais é ruim. Meio termo é legal :concordo:

A maior sacanagem pra mim foi duvidarem do tiririca. Coitado do cara. O deputado mais popular de SP agora pode ter sua candidatura anulada porque acham que é analfabeto. Pô, marina até a pouco tempo atrás foi e se gaba disso, Lula meio que é e chama os que sabem ler e escrever de burguês... Porque o cara não pode? Prefiro ele que é engraçado... Eu votaria nele. Como ele mesmo diz: "Pior não pode ficar". E é melhor ter alguém que não está acostumado com esquema e teme perder sua imagem. Quem tem * tem medo :mrgreen: Tô zoando... Mas a que ponto nós chegamos...

Abs

Systema
27/09/2010, 12:36
a popularidade do Molusco tem mais a ver com: 1-bolsa familia, 2-rombo oculto da PTrobras, 3-rombo na PT-Inss, 4-Rombo nas contas do PT-governo, como disse um ex-presidente, este governo esta oco por dentro, um dia a casa cai, o crescimento dos empregos é mais porque ninguem do povão sujeita mais a trabalhar e então se não procuram cai o percentual de desempregado, sem falar das mentiras que de tanto serem repetidas já são verdades, só vi tantas mentiras assim no tempo em que J.Ribamar, atual aliado do molusco era presidente, tenho a impressao que se a previdencia quebrasse e deixasse de pagar a economia do povão cairia 80%.
Que Deus tenha piedade de nós, porque a ignorancia não tem.

Mauro.SB
27/09/2010, 13:12
:cry: É... Do jeito que vai nem o "polvo" aguenta !!!

http://2.bp.blogspot.com/_yW1oKzCiVno/TDsrnVkjQuI/AAAAAAAAHB8/fWDWwoXzB-s/s1600/polvo001.jpg

O "Clone"...

http://www.blogdodecio.com.br/blog/wp-content/uploads/Charge-polvo-profeta.jpg

CAVESO
27/09/2010, 17:30
Concordo com tudo que o Rodrigo (samukanvas) desabafou, mas percebo o seguinte:

É preciso levar em consideração que a política tornou-se território de canalhas, pilantras e safados.

Os vagabundos apoderaram-se do poder e ciaram um padrão que permeia a máquina estatal em todas as esferas....
Daí, os bons, honestos e competentes correm da política....

O que sobra?

Gente como lula, FHC, dilma, serra e similares....

Também acho que o lula não tem a mínima capacidade para governar nem uma barraquinha de cachorro-quente, mas a desgraça toda desse país é que essa porcaria, foi o melhor presidente que tivemos, levando em consideração os numeros do cara.

E que não me venham falar que ele surfou na onda do FHC e que a macro-economia ajudou e outras balelas mais...

Números não metem, jamais!

Daí teremos o PT, com toda sua incapacidade, no poder pos uns 20 anos....

Com estátuas para lula e tudo mais....

Como disse páginas atrás: "Precisamos de gente para construir um país!"

Eu achava que era só aqui, mas é um problema mundial....

Afinal, que capacidade tem Obama, Sakorzi, Berlusconi e outros para governar seus países?????????

A maior crise que vivemos não é a falta de dinheiro para dividir com a galera e sim a falta de talentos para gerir os futuros das nações...

Foda isso!

Mauro.SB
27/09/2010, 18:29
A maior crise que vivemos não é a falta de dinheiro para dividir com a galera e sim a falta de talentos para gerir os futuros das nações...

Foda isso!

:palmas: :palmas: :palmas: Gostei... É isso aí, privatiza tudo !!!

Transforma em Empresa que vai ! Pelo menos vergonha na cara vai ter.

Abraço,

PAULO CARECA
27/09/2010, 20:16
http://img.uol.com.br/uol_logo_print.gif

27/09/2010 - 12h58

"Ex-guerrilheira pode ser a mulher mais poderosa do mundo", diz The Independent

Do UOL Eleições
Em São Paulo

http://el.i.uol.com.br/noticia/2010/09/22/dilma-100922-1285192796034_200x285.jpg A presidenciável Dilma Rousseff
Matéria publicada na edição online deste domingo do jornal britânico "The Independent" (http://www.independent.co.uk/news/world/americas/the-former-guerrilla-set-to-be-the-worlds-most-powerful-woman-2089916.html) diz que uma "ex-guerrilheira pode se tornar a mulher mais poderosa do mundo", em referência à candidata do PT à Presidência e líder nas pesquisas de intenção de voto, Dilma Rousseff.
Segundo o texto, uma das "líderes da resistência" durante a ditadura militar brasileira está "se preparando para assumir seu lugar como Presidente do Brasil".
A matéria traz um perfil da ex-ministra-chefe da Casa Civil, falando de sua família, dos anos de militância contra o regime e de que quando pequena, a petista "sonhava constantemente em ser uma bailarina ou uma trapezista". Além disso, destaca que Dilma tem estado ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "em suas principais realizações", como a descoberta de petróleo e a redução da pobreza no país, segundo o texto.
Com relação às denúncias na Casa Civil, que levaram à saída da sucessora de Dilma, Erenice Guerra, da pasta, a reportagem afirma que "notícias recentes de irregularidades financeiras na sua equipe não parecem ter abalado a sua popularidade".
Pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (24), (http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/09/24/ibope-dilma-mantem-lideranca-com-50-serra-chega-a-28-e-marina-a-15.jhtm) mostra a candidata do PT liderando a disputa com 50% das intenções de voto, contra 28% de José Serra (PSDB). Em terceiro lugar aparece a candidata do PV, Marina Silva, com 12%.

27 de setembro de 2010 16:50
Independent: Dilma será mulher mais poderosa do mundo

agestado
Reportagem do jornal britânico The Independent sobre a eleição presidencial no Brasil diz que a candidata do PT, Dilma Rousseff, se prepara para ser "a mulher mais poderosa do mundo". Para o jornal, "sua amplamente prevista vitória na eleição presidencial do próximo domingo será saudada com alegria por milhões".
De acordo com o Independent, Dilma "marca o desmantelamento final do 'Estado de segurança nacional', um arranjo que os governos conservadores nos Estados Unidos e na Europa já viram como seu melhor artifício para manter um status quo podre, que manteve uma vasta maioria na América Latina na pobreza, enquanto favorecia seus amigos ricos".
O jornal explica que a petista será "a mulher mais poderosa do mundo" porque, como chefe de Estado, ela terá um cargo superior ao da chanceler alemã, Angela Merkel, e ao da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton. Além disso, "seu enorme país de 200 milhões de pessoas está festejando sua nova riqueza em petróleo".
"A taxa de crescimento do Brasil, que rivaliza com a da China, é uma que a Europa e Washington só podem invejar", diz a reportagem, que inclui um perfil biográfico da candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

neilsonhenriques
28/09/2010, 09:24
Também acho que o lula não tem a mínima capacidade para governar nem uma barraquinha de cachorro-quente, mas a desgraça toda desse país é que essa porcaria, foi o melhor presidente que tivemos, levando em consideração os numeros do cara.

:discordo:
O melhor presidente que o país já teve se chama Itamar Franco cuja grande habilidade foi a mesma do Lula: não ter habilidade nenhuma.
Por isso deixou quem entende do negócio fazer o que devia ser feito.

O governo de Itamar foi o grande divisor de águas da nossa história.

Tudo o que vem depois é só reflexo disso, ou seja, com uma economia estável, o país exporta mais, gera mais renda, arrecada mais impostos e cresce.

E que não me venham falar que ele surfou na onda do FHC e que a macro-economia ajudou e outras balelas mais...

FHC foi um dos governos mais covardes da nossa história e criou um dos melhores ambientes para qualquer safado como o Lula se perpetuar. Aumentou a carga tributária de 21% para 32% do PIB e fora a lista infindável de programas para compra de voto. Com uma montanha de dinheiro de impostos, até um analfabeto consegue governar um país. CQD.

Números não metem, jamais!

Que números ? Você acredita naquela baboseira de que milhões sairam da linha da pobreza, 1 milhão de casas, 10 milhões de empregos e blá blá bá ?

Não sei aí em Minas, mas aqui no Rio as favelas e a pobreza mais que quadruplicaram de tamanho nesses 8 anos de Lula, pra dizer pouco.
Das casas, estão correndo contra o tempo em algumas favelas pra entregar meia dúzia de arremedos de barraco antes das eleições.

Sinceramente eu só acredito no que eu vejo.
O governo Lula estudou na cartilha nazista de Goebbels. O modus operandi é igualzinho.

Como disse páginas atrás: "Precisamos de gente para construir um país!"

Quem tem capacidade já está construíndo um país, na surdina.

O problema é que quem não tem capacidade está elegendo seus representantes pra nos governar. Esse pessoal só quer entrar e morar sem ter o trabalho de assentar um tijolo.

"O maior castigo para quem não gosta de política é ser governado pelos que gostam". Arnold Toynbee (1889-1975)

Abraço, :concordo:
Neilson

Systema
28/09/2010, 12:41
esse é Doutor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAULO CARECA
28/09/2010, 17:50
Quem tem capacidade já está construíndo um país, na surdina.

O problema é que quem não tem capacidade está elegendo seus representantes pra nos governar. Esse pessoal só quer entrar e morar sem ter o trabalho de assentar um tijolo.

Neilson
:palmas::palmas::palmas: Muito bem colocado!

Polvora
28/09/2010, 22:08

Menos, menos...

Sem radicalizar.

Você tem todo o direito de NÃO concordar, mas chamar argumentos de BALELA só porque você não concorda eu não acho certo, então na boa, segura a onda e vamos manter o tópico num nível legal :concordo:

[]s

CAVESO
28/09/2010, 22:14
:discordo:
Que números ? Você acredita naquela baboseira de que milhões sairam da linha da pobreza, 1 milhão de casas, 10 milhões de empregos e blá blá bá ?

Não sei aí em Minas, mas aqui no Rio as favelas e a pobreza mais que quadruplicaram de tamanho nesses 8 anos de Lula, pra dizer pouco.
Das casas, estão correndo contra o tempo em algumas favelas pra entregar meia dúzia de arremedos de barraco antes das eleições.

Sinceramente eu só acredito no que eu vejo.

Eu acredito nos números que as fontes "oficiais" repassam.

São fieis?

Não sei, mas prefiro acreditar neles do que nos achismos...

CAVESO
28/09/2010, 22:17
Menos, menos...

Sem radicalizar.

Você tem todo o direito de NÃO concordar, mas chamar argumentos de BALELA só porque você não concorda eu não acho certo, então na boa, segura a onda e vamos manter o tópico num nível legal :concordo:

[]s

Polva,

Chamei de "balela" esses argumentos de senso-comum, baseados em achismos e tal....

A intenção é levar o debate para um nível mais "científico".

Mas me expressei mal usando o "balela" e o portugês carece mesmo de maior precisão nas palavras.

Deveria ter usado outra palavra mesmo :parede:

neilsonhenriques
28/09/2010, 23:51
Eu acredito nos números que as fontes "oficiais" repassam.

São fieis?

Não sei, mas prefiro acreditar neles do que nos achismos...

CAVESO,

Concordo contigo que é achismo. Não tenho base científica nenhuma pra suportar os meus argumentos. :cry:

Só acho estranho um órgão oficial dizer que a pobreza diminuiu quando o gente vê que na rua é bem diferente (pelo menos aqui no Rio). Alguma coisa tá errada ... :pensativo:

Não sou anarquista. Torço e respeito a democracia inclusive achando que Lula teve todo direito de governar visto que é o "último dos moicanos" (disputa eleições desde 88), mas desconfio dos números de qualquer governo. :pensativo:

E algo cheira mal também na imprensa, afinal, não vamos esquecer que todos os governos tem investido cada vez mais em propaganda e já notaram quantas páginas inteiras da Veja, da Época e da IstoÉ têm propaganda da Caixa, BB, Petrobrás e Ministério de tudo que há ?

Será mesmo que a Globo e o grupo Abril iriam arrumar confusão com um dos seus maiores "clientes" ? :pensativo:

Sei não ... pode ser que a política seja algo muito mais complexo do que imaginamos e que Jango tinha razão quando se referiu as "forças ocultas".

Mas cara, se algo assim pudesse ser comprovado, eu iria ficar paranóico com várias teorias da conspiração ... você não ? :mrgreen:

Abraço, :parede:
Neilson

Elmer_Jeep
29/09/2010, 09:31
Teste no site da Veja:

Que candidato pensa como você?
http://veja.abril.com.br/eleicoes/eleicoes-2010-teste-candidatos-pensa-voce.shtml

Martin Melcop
29/09/2010, 09:48
Segue o meu...... ainda não entendi como apareceu com Dilma........

Elmer_Jeep
29/09/2010, 10:09
Segue o meu...... ainda não entendi como apareceu com Dilma........

Pois é, fiz um printscreen do meu teste, vou de 45 mesmo :concordo:

[]'s

CAVESO
29/09/2010, 12:43
Não sou anarquista.

Eu sou!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo:

No sentido original da palavra, anarquismo seria o estágio de evolução onde não precisaríamos mais do estado (e de suas instituições) para organizar a sociedade.

Cada um faria a sua parte e daí não precisaríamso de leis, de políticos, de polícia e etc....

Enquanto isso não chega à política (já existe no software livre, na wikipédia- que odeio, por sinal, mas a idéia é boa - na economia solidária e outros), temos que nos virar com essa porcaria da política nacional, escolhendo os "menos piores"...

Abs

Systema
29/09/2010, 13:22
Pois é, fiz um printscreen do meu teste, vou de 45 mesmo :concordo:

[]'s
Elmer, não entendi, fiz o mesmo teste e deu igual ao seu, mas é 43 ???

Systema
29/09/2010, 13:31
Elmer, não entendi, fiz o mesmo teste e deu igual ao seu, mas é 43 ???
o link para quem quiser se aventurar

http://veja.abril.com.br/eleicoes/eleicoes-2010-teste-candidatos-pensa-voce.shtml

Mauro.SB
29/09/2010, 14:13
Fiz o teste... Deu Marina :pensativo:, não desgosto, mas...

O curioso é que o resultado foi Dilma = ZERO (Isso eu concordo :mrgreen:) e Marina com o dobro do Serra...

O que me chamou a atenção (Pelo menos foi a impressão que eu fiquei) é que como um simples teste pode ser tendencioso.

Como umas respostas "Maquiadas" (Eu dramatizando) são capazes de te conduzir instintivamente para algo óbvio como...

A) Você quer queimar no inferno ?
B) Você quer ser pregado na cruz ?
C) Você quer ir para o paraíso ver a eva, comer a maçã (E a Eva) e ficar bonito na foto ?

Menos... :discordo: Bem menos, achei tendencioso demais, e esse é o problema em geral que sofremos... Falta de credibilidade, muita PARCIALIDADE nas posições, por isso até mesmo a impresa se enfraquece.

Não discordo das respostas que me levaram ao resultado, mas é como se tivessem pegado coisas boas só de um e ruins só do outro...

Meu medo é que uma coisa dessas possa influenciar o voto de alguém ! :shock:

Tá certo que o povo lê pouco, prefere boleiros, palhaços, p...s, ex-pugilistas e outros elementos da fauna Tupiniquim, mas TAKE CARE... ALWAYS !!! :stop:

Espero que não mesmo, voto é muito mais que teste de revista... pela diversão valeu !

Como o UOL, Folha e Veja fazem parte do mesmo saco, dá pra desconfiar...

CAVESO
29/09/2010, 14:13
Vindo da veja, para cada dez indicações do 45, vai dar uma para o 13....kkkkkkkk

Ricardo Passoni
29/09/2010, 19:58
Bom pelo que venho acompanhando aqui , somos conscientes qto ao voto , na abertura das urnas podemos ter surpresa agradavel ou não ! devemos fazer a nossa parte !:concordo:
Abraços

Systema
30/09/2010, 17:53
Hora de brincar!!!!

NÃO ACREDITE NAS PESQUISAS

As pesquisas de mercado são manipuladas e não refletem a tendência do
eleitorado.
Realizei um levantamento por conta própria e concluí que a próxima
Presidente da República vai ser minha mãe.
Telefonei para 1.253 pessoas entre duas e quatro da madrugada e
perguntei: EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?
Todos os entrevistados responderam: NA PUTA QUE TE PARIU.

essa eu não pude deixar de passar...

CAVESO
30/09/2010, 18:12
Se até a Dilma vai conseguir detonar o serra, sua mãe (ou a minha, ou qualquer outra) também conseguiria...... :mrgreen:

Systema
01/10/2010, 13:00
com este padrinho acho que até um de nós conseguiria.
Eu vou de marina, rezando para pelo menos um 2º turno.

alguem ja imaginou esta capitalização da PT-Róbras, não tem um "tantico" de necessidade só de resolver o rombo do caixa imediato, assim, digamos, de campanha e antecedentes.
outra coisica, aqueles 550 milhoes liberados de emergencia la pros ribeirinha de alagoas/pernambuco, será que chegou lá???

CAVESO
01/10/2010, 13:12
E ontem a Dilma dizendo no debate: "No site do PT informamos todas as doações 'oficiais' ".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pensar que vou ter que votar nisso no segundo turno se ficarem ela e serra....

Vamos marina!

neilsonhenriques
01/10/2010, 13:33
No debate de ontem deu pra ver que Dilma é a mais despreparada. Não liga lé com cré e só fala do que foi feito, mesmo quando perguntada sobre o que ainda VAI fazer.

O Serra parecia um marqueteiro e o Plínio, por incrível que pareça, foi coeso. Maluco, mas coeso. :mrgreen:

Marina foi show. Boas idéias, consistente e sem devaneios eleitoreiros. :palmas:

Gosto da idéia dela de tratar das coisas de forma abrangente. O debate parecia o de uma eleição pra prefeitura. O Serra falando de metrô, num âmbito federal ... achei desproporcional. Como governador, tudo bem, mas como presidente, poxa, nada que ver né ?

Dilma falando de saneamento. Caramba ! Quem faz obra de saneamento não é a Casa Civil, pelo menos, não deveria ser. Isso é coisa de prefeitura.

Enfim, pode ser que eu não vote nulo. :pensativo:

alvaro.jrc
01/10/2010, 13:43
Todo mundo que conheço e que não é analfabeto vota na Marina, por isso sinceramente não confio em pesquisa.

Já os analfas todos votam na Dilma.:mrgreen:

CAVESO
01/10/2010, 15:03
e
Plínio é monolítico: dar o calote na dívida externa resolveria todos os nossos problemas, como num passe de mágica.

Serra tem idéia e cacoete de prefeito e/ou secretário municipal de saúde.......aliás, para ele esses cargos estão de bom tamanho.

Marina governaria bem o futuro, mas como governaria o presente? Fala muito em decisões estratégicas, mas não fala no que faria daqui a 2 horas...

Dilma.........dilma............continuaria o governo do zé dirceu (quem realmente governa o país) por mais 8 ou 16 ou mais anos.....

Por falar no zé...imaginem ele num debate como aquele de ontem....

Teria feito dos 3 seus cabos eleitorais.....

Mas o burro foi se meter com o inocente e burro mensalão....

Eis o que temos nas mãos para gerenciar o país.....

neilsonhenriques
01/10/2010, 15:26
Plínio é monolítico: dar o calote na dívida externa resolveria todos os nossos problemas, como num passe de mágica.

Até parece que a dívida externa hoje é tão grande quanto ontem.
Depois que Lula a trocou pela divida interna, os 200 bilhões que a gente deve até fariam chover, mas longe dessa tempestade que o Plínio pensa.

O Plínio peca muito em achar que a gente levaria esse dinheiro na mão grande e que isso não teria nenhum custo pra imagem do país ...

A Argentina deu o calote e comprou a passagem pro inferno.

Serra tem idéia e cacoete de prefeito e/ou secretário municipal de saúde.......aliás, para ele esses cargos estão de bom tamanho.

Ministro da Saúde já foi o auge da carreira do Serra. Ele não tem condições de governar um país.

Marina governaria bem o futuro, mas como governaria o presente? Fala muito em decisões estratégicas, mas não fala no que faria daqui a 2 horas...

Ninguém perguntou isso pra ela. :pipoca:

Dilma.........dilma............continuaria o governo do zé dirceu (quem realmente governa o país) por mais 8 ou 16 ou mais anos.....

Meo Deos nos livrai desse mal ! 8 anos mais de PT e eu sem cidadania européia ? :cry:

Por falar no zé...imaginem ele num debate como aquele de ontem....

Ia ser massacrado por alguém que realmente fosse oposição.
O que não falta pro Zé Dirceu é assunto criminal.
Dava pra fazer ele esgasgar igualzinho fizeram na CPI. :twisted:

samukanvas
01/10/2010, 23:15
Sério mesmo que acham a Marina legal?

Eu acho ela com o discurso mais vazio de todos. Ela toma ar e fala sem parar sempre as mesmas palavras até terminar com meio ambiente.

Tipo: O que vc acha do flamengo?

Marina: Olha, eu acho que as questões sócio econômicas envolvidas diretamente na segregação entre jogos de times entre-opostos de força atratível de modo que o ambiente social e macroeconômico possa ser controlado a níveis aceitáveis para o entendimento da sociedade e que preserve o meio ambiente.

Perfeito para o bingo empresarial!!

http://bp2.blogger.com/_sB0DOKcmkmg/Rcw3OGSEXUI/AAAAAAAAAQ8/WC6YBrEGBCs/s400/Business+Bingo+1.JPG

Ou ainda ela deve usar a cartilha do discurso vazio... Só ligar os quadrados da esquerda pra direita

http://bp2.blogger.com/_sB0DOKcmkmg/Rcw3XGSEXVI/AAAAAAAAARE/QCWuoxTJnjQ/s400/Business+Bingo+2.JPG

O discurso final dela no debate eu não gostei... Sabe aquele discurso feminista sem conceito? "sou mulher, mulher sofrida e por isso mereço ser presidente" ou "mereço segundo turno porque assim duas mulheres poderiam disputar"????

E o mérito? É esse? Mulher? Caras, é impressionante como esse discurso é desvalorizador... Se eu fosse mulher, eu ficaria abismada com esse discurso.

PÔ, a marina tá lá e merece ser presidente porque teoricamente um presidente deve ser capaz, não? Então porque o "sou mulher" não poderia virar "sou capaz"? De pobre coitada a competente. E na presidência eu não preciso de alguém que entenda de decoração e sim de um líder...

Não entendo como as pessoas ainda acreditam nela como solução para alguma coisa. Se fosse história de vida, tudo bem, concordaria, mas estamos falando de capacidade de liderança, planejamento, capacitação técnica para o cargo.

Desses todos o Serra é o mais preparado. A marina é a coitadinha e a dilma amiguinha.

Abs :concordo:

Systema
03/10/2010, 10:44
bem, capacidade parece que o único com um pouco é o Serra, para mim o grande pecado dele foi negar o Fernando Henrique que após o collor começar, com a abertura do mercado, deu andamento criando um plano que controlou a inflação, não foi perfeito, aumentou os impostos.
Mas e o atual governo, qual plano implantou?
Uma heresia é dizer que fez alguma coisa, ele so demonizou o governo anterior e apropriou-se do que outro fez, o meu medo é a hora que a casa cair, há um rombo medonho nas contas da PeTrobras, outro na previdencia, esse governo está Oco por dentro.
"pode-se enganar a alguem por todo tempo; pode-se enganar a todos por algum tempo, mas não se pode enganar a todos por todo tempo"

CAVESO
03/10/2010, 11:26
O que o governo lula fez de diferente foi o bolsa família, que injetou dinheiro em camadas que não faziam parte do consumo....

Com as classes D e E consumindo, mesmo que pouco, o resto da economia veio a reboque.

Mas é algo tão primário e simplório, que a maioria dos economistas evita assumir que isso fez o país crescer....

Ou vocês acham que foi a macroeconomia da crise mundial que quebrou o mundo todo?

Mauro.SB
03/10/2010, 11:38
O que o governo lula fez de diferente foi o bolsa família, que injetou dinheiro em camadas que não faziam parte do consumo....

Com as classes D e E consumindo, mesmo que pouco, o resto da economia veio a reboque.

Mas é algo tão primário e simplório, que a maioria dos economistas evita assumir que isso fez o país crescer....

Ou vocês acham que foi a macroeconomia da crise mundial que quebrou o mundo todo?

:concordo: 100% de acordo... Só acho um absurdo o que ele fala a respeito disso, post #2173 deste tópico pra quem quiser conferir, Pg. 218.

Abraço,

Polvora
03/10/2010, 15:30
:concordo: 100% de acordo... Só acho um absurdo o que ele fala a respeito disso, post #2173 deste tópico pra quem quiser conferir, Pg. 218.

Abraço,

X2 :concordo:

[]s

Martin Melcop
03/10/2010, 20:32
Se encaminhando para o segundo turno, vamos todos nos mobilizar

jeisonk
03/10/2010, 21:55
:dance::dance::dance::dance::dance:

CAVESO
03/10/2010, 22:54
Sem Marina, serei obrigado a votar na dilma.....PQP!!!!!!!! :parede:

samukanvas
04/10/2010, 00:22

Se vc quer controlar, dê dinheiro.

Se quer desenvolver, capacite.

Usar o bolsa família pra mostrar desenvolvimento é o mesmo que pagar pra trabalhar.

Por isso que esse país não tem jeito, mão de obra, salário, organização, educação, saúde etc...

Bolsa família é eleitoreiro nesse ponto.

Abs

CAVESO
04/10/2010, 00:52
A idéia original do bolsa é dar grana a quem não tem a mínima capacidade, nem mesmo de se capacitar...

Seria bacana se rolasse a perte 2, 3, 4, 5........ da bolsa....

Com melhoria na capacitação e tal...

Mas com gente como tiririca, anastasia (aqui em minas), garotinho e outros, vai ser foda...

Ainda bem que estamos livres mais uma vez (por enquanto) do collor...

E pensar que os dois estados mais ricos do país elegeram tirica e garotinho....

eita povinho..

samukanvas
04/10/2010, 01:05
A idéia original do bolsa é dar grana a quem não tem a mínima capacidade, nem mesmo de se capacitar...

Seria bacana se rolasse a perte 2, 3, 4, 5........ da bolsa....

Com melhoria na capacitação e tal...

Mas com gente como tiririca, anastasia (aqui em minas), garotinho e outros, vai ser foda...

Ainda bem que estamos livres mais uma vez (por enquanto) do collor...

E pensar que os dois estados mais ricos do país elegeram tirica e garotinho....

eita povinho..

É verdade... O bolsa poderia expandir para algo maior. O problema é que quanto mais carente de recursos, mais fácil de fazer a cabeça do povo. É aí o problema do BF. Povo com mais recursos vota melhor, vota por plano, por futuro etc... E sem esse controle, as eleições poderiam ir para o vinagre.

Só ver a pesquisa dos últimos dias... Quanto mais escolaridade, menor a diferença entre dilma e serra. Em algumas pesquisas, a dilma ainda se encontrava atrás de serra. Com dados como esse, qual seria a vantagem de expandir o bolsa família? Quais seriam as vantagens de criar escolas, hospitais, empregos, saúde etc...?

Com o povo dependente é muito mais fácil ter controle sobre eles...

Cara, o tiririca teve mais de 1.000.000 de votos... Recorde...

Aqui eu votei em Serra, Gabeira (Cabral já estava eleito, só votei no outro pra não ser muita diferença :mrgreen:), Senadores eu zerei (todos eram da bancada do pt), deputado federal Rodrigo Maia (Ele não tem culpa de ter o pai que tem, mas ele anda fazendo barulho) e estadual eu votei na Verônica Costa (Ex mulher de Funkeiro que faz um trabalho social que defende mulheres dos morros cariocas. Por mais que ela seja outras coisas, o trabalho dela é importante).

Abs :concordo:

CAVESO
04/10/2010, 12:56
Tiririca obteve mais votos que o plínio...kkkkkkk

Entre dois palhaços, venceu o mais jovem..rss

Ricardo Passoni
04/10/2010, 13:41

O pior vai ser os demais que ele arrasta com tanto voto , pode ate ser o Waldemar Costa Neto se lembram?? :parede:, foi um voto de "protesto" mas quem vai sofrer será o povo que seus interesses serão tratados na base da palhaçada :parede:, so com uma reforma politica efetiva estas coisas deixarao de existir ! mas votando desta maneira cada dia fica mais dificil!!
Abraços

CAVESO
04/10/2010, 13:59
Que maneira de protestar, hein???????????????

Que inveja dos hermanos argentinos!

Ricardo Passoni
04/10/2010, 14:11

Pois é agora so espero que quem protestou desta maneira , não venha com chirumelas depois !, afinal elegeram e terão 4 anos para se arrepender !! ou votarem melhor na prox vez !!

neilsonhenriques
04/10/2010, 15:38
Povo analfabeto ...

Jamais sairemos do terceiro mundo.

A cada década que passa nos aproximamos mais da África do que da Europa.

Newton Guerra
04/10/2010, 18:53

Caveso, quase transferi meu título para lá só pra votar nesse intendente aí da foto, tirada em Fiambalá.
Esse é o cara!

Falando sério, quer fazer protesto anula o voto, eleger o Tiririca só mostra que somos mesmo muito burros :parede:. E o pior é que conheço gente muito esclarecida que votou nele.

Abraços

samukanvas
04/10/2010, 21:06

E o Aécio, o que vc achou? :mrgreen:

CAVESO
05/10/2010, 00:16
O aético cheirador ganhou fácil, às custas da maior ditadura de imprensa que já existiu neste país pós-ditadura militar...

Como dizia Wood Allen: 80% do sucesso de uma pessoa depende da capacidade que ela tem de se fazer aparecer...

Mas os concorrentes dele foram muito fracos tb...

O problema dele será pegar um senado todo dilma e mais 12 (ou 16) anos de Pt na presidência...

Se até lá ele resistir às overdoses.....

jeisonk
05/10/2010, 18:05
NÃO ACREDITE NAS PESQUISAS

As pesquisas de mercado são manipuladas e não refletem a tendência do eleitorado.
Realizei um levantamento por conta própria e concluí que a próxima
Presidente da República vai ser minha mãe.

Telefonei para 1.253 pessoas entre duas e quatro da madrugada e perguntei:

- EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?
Todos os entrevistados responderam:

- NA P.Q.P.

ACREDITA ?!?!

:odedo::odedo::odedo:

Polvora
05/10/2010, 20:05

Abraço,

Contribuindo pra memória do Mullá brasileiro :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8&

[]s

Martin Melcop
06/10/2010, 08:13
PT está precisando de "memoriol" e reduzir um pouco o "teflon"

Nunca se lembram de nada e podem fazer a m.... que for, não pega neles.....

nada como um bolsa família