PDA

Ver Versão Completa : Nova Ranger 2.2 DIESEL.

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

celso silva
02/10/2013, 23:08
Blz Miguel, realmente os botões são bem bonitos, similares aos originais, antecipa pro instalador, pra ele sofrer menos, que quase todos os fios que tem corrente na caixa de fusíveis são temporizados, após 45 segundos desliga tudo, até com ela ligada, apenas o do ventilador que não, mas se ligar nele, fica dando defeito, ela desliga os botões do vidro quando liga o ventilador, mesmo com a camionete andando, a melhor maneira é puxar corrente direto da bateria com um porta fusíveis no cabo, tipo aqueles usados em som automotivo, outra coisa é o sensorizado do vidro elétrico (aquele sistema que abre um pouquinho um dos vidros pra tirar a pressão na hora de fechar a porta) a NR tem fechaduras eletrônicas, e apenas um botão no painel que abre e fecha as travas, o instalador daqui não conseguiu retirar o sinal delas pra funcionar o sensorizado, teve que mandar broca na parte interna das portas e colocar um botão daqueles usados em carros antigos...

Lark2! a loja de acessórios que faz os serviços pra Ford aqui em Brasília instala e fica tudo funcionando inclusive o sensorizado, pelo que eu entende eles tiram o sinal no chicote na própria trava da porta. vou sondar com os instaladores o que eles estão fazendo.

RENATO 4X4
03/10/2013, 08:31
bom dia pessoal, como diz meu pai comprei um toca fita p minha xl, mas o complicado ta encontrar esse chicote danado, ja to pensando em passar a faca nos fios;;;

miguelcps
03/10/2013, 08:42
bom dia pessoal, como diz meu pai comprei um toca fita p minha xl, mas o complicado ta encontrar esse chicote danado, ja to pensando em passar a faca nos fios;;;
Tbem não encontrei ainda, vou esperar mais uns dias e caso não encontre tbem vou passar a faça nos fios,
abcs

miguelcps
03/10/2013, 10:40
Lark2! a loja de acessórios que faz os serviços pra Ford aqui em Brasília instala e fica tudo funcionando inclusive o sensorizado, pelo que eu entende eles tiram o sinal no chicote na própria trava da porta. vou sondar com os instaladores o que eles estão fazendo.

Celso, tem um anúncio destes botões da Eco no M Livre, tenta comprar e você economizará uma boa grana

Eco Sport 2013 Botões Máq Vidro Elétrico Comando Motorista - R$ 159,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502203817-eco-sport-2013-botoes-maq-vidro-eletrico-comando-motorista-_JM)

miguelcps
03/10/2013, 10:49
Fechei negocio com estas rodas

celso silva
03/10/2013, 13:24
Tbem não encontrei ainda, vou esperar mais uns dias e caso não encontre tbem vou passar a faça nos fios,
abcs

Calma Pessoal! vou dar uma olhada nas outras lojas aqui em Brasilia, ate amanha posto resposta.

FernandoCBS
03/10/2013, 19:37
Fernando, acredito que é bem mais confortável sim, eu tinha uma 11/12 XLT e esta XL é bem mais confortável e olha que após 2008 a suspensão da Ranger melhorou muito em relação as anteriores, qto ao preço, esse preço já é com desconto, paguei 86,300 na minha com 10% de desconto para PJ, se comprar uma destas pode ter certeza que não te arrependerás pois a bruta mesmo sendo XL é Show.

Valeu Miguel, duro é vender a minha, essa aqui é meu xodó, e tenho certeza que outra igual não acha, tem 150 mil Km, se não der pra comprar um carro, ai terei que vender mesmo. Mas vou tentar manter ela...

miguelcps
04/10/2013, 12:25
A Ranger começou a mudar, agora com Vidros Elétricos, Farol de Milha e Adesivo na tampa traseira, depois posto fotos com as rodas

Jemar27
04/10/2013, 14:51
A Ranger começou a mudar, agora com Vidros Elétricos, Farol de Milha e Adesivo na tampa traseira, depois posto fotos com as rodas

Opa Miguel!
Está ficando uma maravilha sua caminhonete. Parabéns!
Vai postando aí as demais fotos.
abs,

celso silva
04/10/2013, 15:06

Miguel, onde ficou instalado o botão do Farol de Neblina? e qual foi usado?

Juka Bala
04/10/2013, 16:17
Miguel,

to aqui acompanhando a sua saga. A quantas latinhas já vai o seu investimento total amigo?

Abraço

lark2
04/10/2013, 16:29
Olá Miguel tá osso achar o chicote do som da NR, ninguém tem aqui na minha cidade, consegui uma foto de um que parece ser, é o mesmo do Ford Fusion, veja:

Plug Chicote Adaptador Som Ford Fusion - R$ 40,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501538222-plug-chicote-adaptador-som-ford-fusion-_JM)

miguelcps
04/10/2013, 17:10
Qdo chegar em casa respondo a todos, por enqto mas duas fotos

miguelcps
04/10/2013, 18:57
Miguel, onde ficou instalado o botão do Farol de Neblina? e qual foi usado?

Celso, pedi para o Instalado deixar ele funcionando junto a Lanterna, assim qdo liga a lanterna ele é ligado automaticamente, porem ele instalou embaixo do painel um botao bem pequeno pra que possa ser desativado caso queira.
Fiz desta maneira pois nao quiz cortar o painel, pois o original é na chave de seta e a XL a chave de seta nao tem esta opçao, nao sei na XLS.

miguelcps
04/10/2013, 19:04
Olá Miguel tá osso achar o chicote do som da NR, ninguém tem aqui na minha cidade, consegui uma foto de um que parece ser, é o mesmo do Ford Fusion, veja:

Plug Chicote Adaptador Som Ford Fusion - R$ 40,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501538222-plug-chicote-adaptador-som-ford-fusion-_JM)

Lark2, é bem parecido, talvez seja este conector sim, vou esperar mais esta semana, caso nao encontre vou mandar cortar o chicote pra fazer a instalaçao do DVD.
Ah, este anuncio já finalizou.

Jemar27
04/10/2013, 19:14
Qdo chegar em casa respondo a todos, por enqto mas duas fotos

Olá Miguel!
Parabéns mais uma vez, está ficando top. Essas rodas ficaram muito bonitas e harmônicas. O toque das maçanetas cromadas ficou show. E os retrovisores elétricos? vai colocar?
Continue postando as fotos, é um baita incentivo.
Abs e bom fim de semana!

miguelcps
04/10/2013, 19:22
Miguel,

to aqui acompanhando a sua saga. A quantas latinhas já vai o seu investimento total amigo?

Abraço

Bom, nao fiz as contas ainda, mas vamos lá, espero nao esquecer de nada:

Pintura das partes pretas + Protetor de caçamba: 1.800,00
Lona Maritima 250,00
Estribos 460,00
Vidros Eletricos Instalados 1.780,00
Farol de Milha instalado 370,00
Adesivo Traseiro 65,00
Rodas instaladas 1.950,00
DVD+Modulo GPS+Modulo TV Digital 2.018,00
-----------
8.693,00

Falta ainda:
Bancos em Couro 1.500,00
Moldura Painel 400,00
Instalaçao do Som ???
Chicote do som 60,00

Acho que é isso, os 9.000,00 que tive em desconto da PJ já estava previsto gastar com os acessorios, talvez ultrapasse uns 2.000,00.

miguelcps
04/10/2013, 19:27
Olá Miguel!
Parabéns mais uma vez, está ficando top. Essas rodas ficaram muito bonitas e harmônicas. O toque das maçanetas cromadas ficou show. E os retrovisores elétricos? vai colocar?
Continue postando as fotos, é um baita incentivo.
Abs e bom fim de semana!

Abcs e Obrigado, os elogios é o incentivo pra nao desistir da empreitada, por enquanto acho que nao pois seria + 1.000,00 de despesas e nao estou achando falta, pois depois de regulados nao se mexe mais.
Obrigado a todos, pois de alguma maneira sempre acabam ajudando.
mais uma foto agora aqui em casa.

Juka Bala
04/10/2013, 21:00
Show de bola! Parabéns pela bixona! Vai ficar muito top quando pronta e por um valor muito em conta.
Em termos de consumo ela é campea? Imagino que o 2.2 tenha um custo beneficio muito bom.

Abraço e força na empreitada

Bom, nao fiz as contas ainda, mas vamos lá, espero nao esquecer de nada:

Pintura das partes pretas + Protetor de caçamba: 1.800,00
Lona Maritima 250,00
Estribos 460,00
Vidros Eletricos Instalados 1.780,00
Farol de Milha instalado 370,00
Adesivo Traseiro 65,00
Rodas instaladas 1.950,00
DVD+Modulo GPS+Modulo TV Digital 2.018,00
-----------
8.693,00

Falta ainda:
Bancos em Couro 1.500,00
Moldura Painel 400,00
Instalaçao do Som ???
Chicote do som 60,00

Acho que é isso, os 9.000,00 que tive em desconto da PJ já estava previsto gastar com os acessorios, talvez ultrapasse uns 2.000,00.

miguelcps
04/10/2013, 21:15
Show de bola! Parabéns pela bixona! Vai ficar muito top quando pronta e por um valor muito em conta.
Em termos de consumo ela é campea? Imagino que o 2.2 tenha um custo beneficio muito bom.

Abraço e força na empreitada

Fui pra Limeira colocar as rodas, então abasteci e zerei o CB
, fui na velocidade entre 100 e 120, media 12,8, bom demais.

celso silva
04/10/2013, 21:17

Lark2! o chicote do Ford Fusion não serve tem pinagens diferentes, o conector correto é "Conector ISO Ford Fiesta". existe ele no ebay por ~18$. segue o link. tem algumas lojas aqui em Brasília que fizeram pedidos, mas devido a greve dos correios, as entregas estão atrasadas.

Conector ISO Ford Fiesta ISO Harness Adaptor Lead | eBay (http://www.ebay.com/itm/CONECTOR-ISO-FORD-FIESTA-ISO-HARNESS-ADAPTOR-LEAD-/250746189068?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item3a61a3350c)

celso silva
04/10/2013, 21:45
Abcs e Obrigado, os elogios é o incentivo pra nao desistir da empreitada, por enquanto acho que nao pois seria + 1.000,00 de despesas e nao estou achando falta, pois depois de regulados nao se mexe mais.
Obrigado a todos, pois de alguma maneira sempre acabam ajudando.
mais uma foto agora aqui em casa.

Eeeeeita! tá lindona Sô, Parabéns.As maçanetas e as molduras cromadas do farol de neblina deixa a bicha bem requintada. hei Miguel que tal colocar uns frisos laterais cromados, na sua que é branca, fica muito bonito.

lark2
04/10/2013, 23:37
Achei o chicote numa firma na NET, não tem foto, mas ele usa o mesmo código do chicote da Cabrio Cód.: 04003P, ​acho que é o certo, só precisa mandar um e-mail pra eles publicar a foto.
Chicote Ford Ranger 2013 (http://www.loucosporsom.com.br/outros/219417-chicote-ford-ranger-2013-219417.html)

Eeeeeita! tá lindona Sô, Parabéns.As maçanetas e as molduras cromadas do farol de neblina deixa a bicha bem requintada. hei Miguel que tal colocar uns frisos laterais cromados, na sua que é branca, fica muito bonito.

miguelcps
05/10/2013, 09:22
Achei o chicote numa firma na NET, não tem foto, mas ele usa o mesmo código do chicote da Cabrio Cód.: 04003P, ​acho que é o certo, só precisa mandar um e-mail pra eles publicar a foto.
Chicote Ford Ranger 2013 (http://www.loucosporsom.com.br/outros/219417-chicote-ford-ranger-2013-219417.html)

Valeu Lark2, vou tentar comprar.

celso silva
05/10/2013, 10:28

Puxa Lark2!por 40 mangos tá uma pechincha, to ate pensando comprar um como sobressalente hehehe! mas para quem nunca viu o conector segue as fotos.

http://i.ebayimg.com/t/CONECTOR-ISO-FORD-FIESTA-ISO-HARNESS-ADAPTOR-LEAD-/00/s/NjAwWDgwMA==/$%28KGrHqR,%21igE9oILyuVHBPe2P-RZnQ%7E%7E60_35.JPG

Algumas lojas como a Cabrio vende o conector Ford com os fios nu, ou seja, sem a ponta ISO, caso alguém adquira, não tem problema, pois o rabicho ISO é encontrado em qualquer quitanda por 5R$ e ai é só juntar as pontas com as cores correspondentes que o FAD e o Balance do som vai ficar certinho.

lark2
05/10/2013, 11:04
Calma ai galera, espere eles postarem as fotos pra ver se é o certo mesmo, mandei um e-mail pra eles ontem anoite.

Valeu Lark2, vou tentar comprar.

Puxa Lark2!por 40 mangos tá uma pechincha, to ate pensando comprar um como sobressalente hehehe! mas para quem nunca viu o conector segue as fotos.
Algumas lojas como a Cabrio vende o conector Ford com os fios nu, ou seja, sem a ponta ISO, caso alguém adquira, não tem problema, pois o rabicho ISO é encontrado em qualquer quitanda por 5R$ e ai é só juntar as pontas com as cores correspondentes que o FAD e o Balance do som vai ficar certinho.

miguelcps
06/10/2013, 15:05
Calma ai galera, espere eles postarem as fotos pra ver se é o certo mesmo, mandei um e-mail pra eles ontem anoite.

E aí Lark2, alguma confirmação do pessoal?, estou esperando esta confirmação pra efetuar o pagto no site.

lark2
06/10/2013, 17:37
Não sei se é porque final de semana, mas nem responderam o e-mail...

E aí Lark2, alguma confirmação do pessoal?, estou esperando esta confirmação pra efetuar o pagto no site.

miguelcps
07/10/2013, 12:08
Não sei se é porque final de semana, mas nem responderam o e-mail...

Acabaram de inserir a foto no site, ou colocaram a foto errada ou nao é este o conector que estamos a procura.

lark2
07/10/2013, 12:46
Esse dai é dos auto-falantes...

Acabaram de inserir a foto no site, ou colocaram a foto errada ou nao é este o conector que estamos a procura.

miguelcps
07/10/2013, 13:34
Esse dai é dos auto-falantes...

Acabei de enviar um email para eles com a foto do conector que preciso, vou aguardar confirmaçao.

RENATO 4X4
08/10/2013, 19:55
Eu nao cortei o chicote mas ligei direto descasquei os fios uns 3cm atras como as css fazem;;

miguelcps
08/10/2013, 20:56
Eu nao cortei o chicote mas ligei direto descasquei os fios uns 3cm atras como as css fazem;;

Se até o fim de semanas não conseguir este conector vou tbem fazer isto, ontem comprei a chave de seta de uma Ranger sucata no M livre pra poder fazer a ligação original do farol de milha.

lark2
10/10/2013, 17:52
Chegou meu sonzinho da Pioneer, CD comum com USB, to quase mandando a faca no chicote porque ninguém tem o adaptador, to com um pouco de medo, porque várias Rangers, principalmente as Flex tá dando muito problema na parte elétrica (vejam o tópico geral e da flex), com chicotes e tal, fico com medo de depois a Ford negar alguma garantia da parte elétrica, apesar que se for ver, instalei os vidros elétricos fora da CSS, tbm podem alegar perda da garantia por isso.

Se até o fim de semanas não conseguir este conector vou tbem fazer isto, ontem comprei a chave de seta de uma Ranger sucata no M livre pra poder fazer a ligação original do farol de milha.

miguelcps
10/10/2013, 17:59
Chegou meu sonzinho da Pioneer, CD comum com USB, to quase mandando a faca no chicote porque ninguém tem o adaptador, to com um pouco de medo, porque várias Rangers, principalmente as Flex tá dando muito problema na parte elétrica (vejam o tópico geral e da flex), com chicotes e tal, fico com medo de depois a Ford negar alguma garantia da parte elétrica, apesar que se for ver, instalei os vidros elétricos fora da CSS, tbm podem alegar perda da garantia por isso.

Tbem instalei os Vidros fora da CSS, porém agora que resolvi mete a faça no chicote não consigo falar com a Loja onde reservei a Moldura e queria pedir pra envia-la, a coisa ta difícil.

Off Tópico: Celso, se conseguir falar com o pessoal da Lara Acessorios me avisa, preciso que me enviem a moldura.

celso silva
10/10/2013, 19:55
Tbem instalei os Vidros fora da CSS, porém agora que resolvi mete a faça no chicote não consigo falar com a Loja onde reservei a Moldura e queria pedir pra envia-la, a coisa ta difícil.

Off Tópico: Celso, se conseguir falar com o pessoal da Lara Acessorios me avisa, preciso que me enviem a moldura.

Miguel, estou em Porto Velho-RO, amanha cedo quando chegar em Brasília vou passar na loja e posto mais informações ok.

miguelcps
10/10/2013, 20:25
Miguel, estou em Porto Velho-RO, amanha cedo quando chegar em Brasília vou passar na loja e posto mais informações ok.
Valeu Celso, tbem estou igual a vc, hoje estou em Ourinhos, chego amanha a noite, fica na boa.

miguelcps
12/10/2013, 16:07
Boa tarde pessoal, acabei de comprar a Moldura de painel para a minha Ranger, como nao consegui mais falar com a Lara Acessorios e pesquizando no M Livre vi um anuncio da AutoPecasClube, entrei nao site deles e efetuei a compra, saiu um pouco mais caro que o da Lara Acessorios que éra R$ 400,00, paguei R$ 475,00, tambem comprei semana passada por acaso, outro adaptador de antena, só que este vem com um amplificador de sinal, espero que nesta proxima semana consiga fazer a instalaçao do som, abraços e bom final de semana a todos.

celso silva
12/10/2013, 16:18
Boa tarde pessoal, acabei de comprar a Moldura de painel para a minha Ranger, como nao consegui mais falar com a Lara Acessorios e pesquizando no M Livre vi um anuncio da AutoPecasClube, entrei nao site deles e efetuei a compra, saiu um pouco mais caro que o da Lara Acessorios que éra R$ 400,00, paguei R$ 475,00, tambem comprei semana passada por acaso, outro adaptador de antena, só que este vem com um amplificador de sinal, espero que nesta proxima semana consiga fazer a instalaçao do som, abraços e bom final de semana a todos.

Miguel! estive hoje na Loja e eles me informaram que os chicotes vão chegar na Terça-feira, segue os telefones da Lara: 61 8419-0276; 61 3037-3647; 61 8499-0129; 61 8272-4161. Para quem não sabe as lojas da Feira dos importados não abrem nas segundas-feiras.

miguelcps
12/10/2013, 16:37
Miguel! estive hoje na Loja e eles me informaram que os chicotes vão chegar na Terça-feira, segue os telefones da Lara: 61 8419-0276; 61 3037-3647; 61 8499-0129; 61 8272-4161. Para quem não sabe as lojas da Feira dos importados não abrem nas segundas-feiras.

Valeu Celso, vou tentar falar com eles na terça feira,
Abraço

cichelero
13/10/2013, 11:53
Bom dia moçada! Sou novo por aqui.
Tenho uma XL 13/13 125 CV. Instalei semana passada um Chip Power (Common Rail) da Italian Speed.

Chiptuning Power Box Ford Ranger 2 2 Tdci 125 HP PS Diesel New Chip Tuning Parts | eBay (http://www.ebay.com/itm/290938631720?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649)

Melhorou a performance e ficou mais econômica.

Alguém instalou algum?

cichelero
13/10/2013, 12:01
Segue algumas fotos tiradas do Kit, pode comparar, os botoes sao da Eco.

Miguel, boa tarde!
Como foi a instalação no apoio de braço?
Colocou um apoio novo com os buracos para os botões, ou foi adaptado no original?
Abs.

miguelcps
15/10/2013, 21:24
Miguel, boa tarde!
Como foi a instalação no apoio de braço?
Colocou um apoio novo com os buracos para os botões, ou foi adaptado no original?
Abs.

O apoio de braço original foi recortado para encaixar os botões, é um serviço até simples, fica igual ao original.
Hoje chegou a moldura do painel, acredito que amanhã deverá chegar o conector, logo logo instalo meu DVD Multimídia.

MarcosDias
18/10/2013, 13:51
Tenho uma CD com 26000km rodados. Concordo com todo o comentário sobre o desempenho e consumo da mesma. Estou muito satisfeito! O unico "problema" até então é o seguro que a meu ver é extremamente caro, na faixa de R$ 6.000,00 cerca de 80% mais caro que os outros modelos da nova Ranger... Alguem tem alguma opção mais em conta? Abcs

MarcosDias
18/10/2013, 14:00
Gostaria de comprar um kit vidro elétrico 4P p/ nova Ranger 12/13 XL 2.2... Alguma sugestão de onde comprar?

Juka Bala
18/10/2013, 14:16
Miguel,

quando terminar me avisa que eu quero comprá-la!! rsrsrs
Parabéns pelo cuidado e dedicação com sua caminhonete. Certamente não pensa em trocá-la tão cedo e nem deve!!

Abraço

O apoio de braço original foi recortado para encaixar os botões, é um serviço até simples, fica igual ao original.
Hoje chegou a moldura do painel, acredito que amanhã deverá chegar o conector, logo logo instalo meu DVD Multimídia.

Moipessoa
18/10/2013, 14:24
Tenho uma CD com 26000km rodados. Concordo com todo o comentário sobre o desempenho e consumo da mesma. Estou muito satisfeito! O unico "problema" até então é o seguro que a meu ver é extremamente caro, na faixa de R$ 6.000,00 cerca de 80% mais caro que os outros modelos da nova Ranger... Alguem tem alguma opção mais em conta? Abcs

teve colega aqui do fórum que conseguiu pouco mais de 2 contos o seguro. dá uma procurada aí nas páginas pra trás.

miguelcps
18/10/2013, 14:58

Realmente o Seguro dela é caro o da minha ficou em R$ 3.670,00 à vista pela Porto, Bonus 8.

miguelcps
18/10/2013, 15:00
Gostaria de comprar um kit vidro elétrico 4P p/ nova Ranger 12/13 XL 2.2... Alguma sugestão de onde comprar?

O que foi instalado na minha foi comprado na Slaviero de Curitiba, R$ 1.600,00 a Vista + R$ 200,00 Instalaçao + R$ 52,00,
Frete, foi o unico lugar que encontrei na época, indicaçao do Renato.

miguelcps
18/10/2013, 15:02
Miguel,

quando terminar me avisa que eu quero comprá-la!! rsrsrs
Parabéns pelo cuidado e dedicação com sua caminhonete. Certamente não pensa em trocá-la tão cedo e nem deve!!

Abraço
Fala Juka, tá quase pronta, esse tar de conector que nao chega, está nos Correios, mas só deve chegar na segunda-feira, mes que vem coloco o Couro e ficará faltando pouca coisa, coisas menores, espero ficar com ela pelo menos uns 3 anos, mas pelo meu hsitorico se isso acontecer será meu recorde kkk.

lark2
19/10/2013, 07:12
Estão lhe enfiando a faca amigo, cota o preço em várias seguradoras, pago R$ 2600,00 na XL Cabine Simples, na Zurich com bônus 6 e franquia reduzida, isso porque ela tá segurada por R$ 91.000 que por não constar a XL na tabela da FIPE eles seguraram por 90% do preço da XLS Diesel, segue a cópia do e-mail que mandei pra FIPE:

Olá bom dia, gostaria de esclarecimentos porque não consta o veículo Ranger XL 2.2 16V 4x4 CS Diesel na tabela FIPE, porque adquiri este veículo nesse mês de agosto e a seguradora por não constar na tabela FIPE teve que fazer o cálculo do seguro pelo valor de 90% de uma versão acima, que é a Ranger XLS 3.2 20V 4x4 CS Diesel, mas esse veículo custa R$ 25.000 reais a mais que o meu, ficando eu no prejuízo por ter de pagar mais caro no seguro sem ter precisão, a seguradora me informou que o mesmo não consta na tabela por se tratar de veículo vendido apenas a frotistas (Produtor Rural e Pessoa Jurídica), mas como se explica que a versão antiga (até 2012) desse mesmo veículo que é a Ranger XL 3.0 PSE 163cv 4x4 CS TB Diesel que também era vendida apenas a frotistas consta normalmente na tabela. Sem mais obrigado e aguardo retorno.

lark2
19/10/2013, 07:18
Se não fizer questão dos botões originais ou muito parecidos, compra o kit da tragial (www.tragial.com.br), liguei lá na fábrica e eles me passaram o telefone de um representante deles aqui na minha cidade: custou R$ 550,00 já instalado, nesse catalogo deles na página 13 tem fotos dos botões que vem, ISSUU - Catálogo Eletônico Tragial - 2013 rev. 03 by Tragial Catálogo Eletrônico (http://issuu.com/tragial/docs/catalogo_2013)

FernandoCBS
19/10/2013, 22:33
Essa RANGER 2.2 vem apresentando os problemas relatados no outro topico, o da nova RANGER ?
Ou os Problemas são recorrente apenas do modelo com motor 3.2 ?

Estou seriamente pensando em abandonar a compra da RANGER e pegar ou um HILUX ou F250 usada, pois essas não tem essa palhaçada que esta acontecendo com os bicos da NOVA RANGER...

lark2
20/10/2013, 01:46
Olá amigo, bem vindo ao tópico, infelizmente os bicos da 3.2 são os mesmos da 2.2 da marca Continental, esse problema com os bicos e bomba está acontecendo na verdade com todas as Camionetes, SUVs e Jeeps fabricados de 2012 pra cá, que ja são Euro 5/Proconve 7, e nos Discovery e Freelander fabricados antes disso, entra lá no tópico da Hilux e verá os mesmos problemas, Amarok e Frontier tbm, a L200 apesar de poucas reclamações tbm, Troller 3.2 então, nem se fala, o maior problema é que nesse Pais não tem fiscalização em quase nada, então os donos de postos jogam o diesel S10 no mesmo tanque do S500/S1500, não trocam os filtros prensa que há obrigatoriamente em todo posto no prazo determinado, demoram a vender esse diesel e ele fica lá proliferando bactérias e ajuntando água, e a ANP que deveria fazer alguma coisa deixa todo mundo a ver navios, hoje em dia tá mais pra uma questão de sorte, não dar problema na VTR do que tudo...

Essa RANGER 2.2 vem apresentando os problemas relatados no outro topico, o da nova RANGER ?
Ou os Problemas são recorrente apenas do modelo com motor 3.2 ?

Estou seriamente pensando em abandonar a compra da RANGER e pegar ou um HILUX ou F250 usada, pois essas não tem essa palhaçada que esta acontecendo com os bicos da NOVA RANGER...

celso silva
20/10/2013, 12:45
O que foi instalado na minha foi comprado na Slaviero de Curitiba, R$ 1.600,00 a Vista + R$ 200,00 Instalaçao + R$ 52,00,
Frete, foi o unico lugar que encontrei na época, indicaçao do Renato.

Miguel! eu comprei o kit da Slaviero de Curitiba também, estou aguardando chegar. Gostaria de saber se a função one touch pra subir e descer os vidros tá funcionando na sua, quando aciona o alarme é preciso segurar por 3 a 5 segundos para subir os vidros?

miguelcps
20/10/2013, 14:25
Miguel! eu comprei o kit da Slaviero de Curitiba também, estou aguardando chegar. Gostaria de saber se a função one touch pra subir e descer os vidros tá funcionando na sua, quando aciona o alarme é preciso segurar por 3 a 5 segundos para subir os vidros?

Sim e não, toda vez que travo o carro os vidros sobem automaticamente mas não tem a função de descer, o instalador me falou que o kit tem esta função mas o carro não ou vive-versão ou algo parecido.

miguelcps
21/10/2013, 22:22
Hoje chegou o chicote do som, cheguei em casa e comecei a instalação, a parte do som ja esta ok, a TV Digital tbem funcionou mas o GPS to apanhando um pouco, aparentemente fiz tudo correto mas ele fica sem sinal dos satélites, alguém que entende mais que eu poderia informar se tem algum truque pra funcionar a antena ou onde é o melhor local de instala-la, segue umas fotos da bagunça

sertanejo do MS
22/10/2013, 11:40
Oi moçada, a questão de comprar outra moldura, é para não estragar a moldura original no caso de vender o veiculo sem o multimídia ou realmente não da para instala-lo na moldura original?

Estou quase fechando negocio na XL 2.2, só estou com problema de colocar minha Ranger 3.0 XL 08/09 no negocio a concessionaria não quer pegar.

Esse mês a ford melhorou bem o preço da XL, estava R$ 86.310,00 no mês passado já com o desconto e esse mês esta R$ 83.433,00. Estou com medo de perder o negocio esse mês e o preço voltar a subir, oque vcs acham?

lark2
22/10/2013, 11:57
Tá muito bom esse preço amigo de R$ 83.433,00 se for a cabine dupla, paguei 79,490 na Cabine Simples, acho que compensa vc entregar a 3.0 pra garagem, mesmo que for por uma preço um pouco abaixo, sobre a moldura até dá pra instalar, tem de comer ela um pouco na parte de baixo.

To com a minha S10 2009/10 pra vender aqui até hoje e pagando financiamento do valor total da Ranger no banco, isso é ilógico, porque na época não queriam pagar um bom preço na S10.

Oi moçada, a questão de comprar outra moldura, é para não estragar a moldura original no caso de vender o veiculo sem o multimídia ou realmente não da para instala-lo na moldura original?

Estou quase fechando negocio na XL 2.2, só estou com problema de colocar minha Ranger 3.0 XL 08/09 no negocio a concessionaria não quer pegar.

Esse mês a ford melhorou bem o preço da XL, estava R$ 86.310,00 no mês passado já com o desconto e esse mês esta R$ 83.433,00. Estou com medo de perder o negocio esse mês e o preço voltar a subir, oque vcs acham?

miguelcps
22/10/2013, 13:10

Eu quase cortei a minha, só não cortei pois achei que não encaixaria direito, então resolvi esperar até conseguir uma já pronta,
acredito que mesmo que consiga recortar não vai dar o acabamento perfeito pois ela é arredondada na parte de baixo.

celso silva
22/10/2013, 14:05
Sim e não, toda vez que travo o carro os vidros sobem automaticamente mas não tem a função de descer, o instalador me falou que o kit tem esta função mas o carro não ou vive-versão ou algo parecido.

Miguel, recebi o kit ontem e fiquei ate meia-noite testando, chequei ate instalar na porta do motorista para verificar as funcionalidades, "puts" que canseira!. A função one touch subida e descida funcionou, bem como subida dos vidros ao ligar o alarme e descida dos vidros ao desligar o alarme, mas estou estudando os sinais do carro porque o kit so funciona com os sinais negativos, talvez tenha que instalar um micro rele para inversão de comando dos sinais provenientes da trava eletrica para descida dos vidros ao desligar o alarme.

celso silva
22/10/2013, 14:13
Hoje chegou o chicote do som, cheguei em casa e comecei a instalação, a parte do som ja esta ok, a TV Digital tbem funcionou mas o GPS to apanhando um pouco, aparentemente fiz tudo correto mas ele fica sem sinal dos satélites, alguém que entende mais que eu poderia informar se tem algum truque pra funcionar a antena ou onde é o melhor local de instala-la, segue umas fotos da bagunça

o GPS que voce está usando é o modulo adicional da pionner ou é outro por fora do sistema de som?

segue a imagem do modulo adcional da pionner:

435993

saulor1
22/10/2013, 14:37
miguelcps, estou muito curioso pra ver como ficou sua ranger por dentro depois de intalar o dvd da pioneer e por fora tm venho acompanhando desde o inicio deste topico no aguardo por mais fotos do interior e exterior da ranger...

miguelcps
22/10/2013, 14:39
o GPS que voce está usando é o modulo adicional da pionner ou é outro por fora do sistema de som?

Celso, a marca do Modulo GPS nao é Pionner nao, mas é conectado direto do DVD e os comandos sao na tela do DVD, a TV digital tem os Comandos separados e é ligada via cabo RCA, segue o link do modulo do GPS
Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 599,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508118858-gps-box-p-dvds-pioneer-c-garantia-de-1-ano-_JM?redirectedFromParent=MLB495170760), sobre os vidros , ótima noticia essa de descer os vidros, agora é possivel descer só qdo voce quer ou sempre que destrava o carro?

miguelcps
22/10/2013, 14:41
miguelcps, estou muito curioso pra ver como ficou sua ranger por dentro depois de intalar o dvd da pioneer e por fora tm venho acompanhando desde o inicio deste topico no aguardo por mais fotos do interior e exterior da ranger...

Assim que terminar a instalaçao coloco fotos, mas só tenho 1 hora por dia pra mexer e nao sou especialista, entao estou indo bem devagar, hoje quero ver se adianto mais alguma coisa.

celso silva
22/10/2013, 15:02
Celso, a marca do Modulo GPS nao é Pionner nao, mas é conectado direto do DVD e os comandos sao na tela do DVD, a TV digital tem os Comandos separados e é ligada via cabo RCA, segue o link do modulo do GPS
Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 599,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508118858-gps-box-p-dvds-pioneer-c-garantia-de-1-ano-_JM?redirectedFromParent=MLB495170760), sobre os vidros , ótima noticia essa de descer os vidros, agora é possivel descer só qdo voce quer ou sempre que destrava o carro?

Puxa! voce descobri cada coisa! nunca vi este modulo GPS antes, no site não informa se é compativel com o AVH-8580bt que é o seu pelo que pude perceber nas fotos, mas vou fazer umas consultas com alguns universitarios que conheço.

Quanto aos vidros, parece que vai descer sempre que destravar o carro, mas ainda estou estudando o sinal da destrava da tranca, para ver se pode ser prolongado para que os vidros desça apenas quando precionar o controle por mais de 3 segundos.

andyandy
24/10/2013, 15:10
Puxa! voce descobri cada coisa! nunca vi este modulo GPS antes, no site não informa se é compativel com o AVH-8580bt que é o seu pelo que pude perceber nas fotos, mas vou fazer umas consultas com alguns universitarios que conheço.

Quanto aos vidros, parece que vai descer sempre que destravar o carro, mas ainda estou estudando o sinal da destrava da tranca, para ver se pode ser prolongado para que os vidros desça apenas quando precionar o controle por mais de 3 segundos.

Ola Pessoal acabei de comprar a Ranger XL e estou pesquisando DVD para instalar, pelo que vi no site da pionner o modelo 8580bt não tem suporte ao modulo Gps, apenas o modelo anterior (8480bt) tem essa compatibilidade, vcs poderiam confirmar essa informação? estou com dificuldade de encontar o 8480bt mas queria ter certeza que o modelo 8580bt é compativel com o modulo. abs

miguelcps
24/10/2013, 16:32
Ola Pessoal acabei de comprar a Ranger XL e estou pesquisando DVD para instalar, pelo que vi no site da pionner o modelo 8580bt não tem suporte ao modulo Gps, apenas o modelo anterior (8480bt) tem essa compatibilidade, vcs poderiam confirmar essa informação? estou com dificuldade de encontar o 8480bt mas queria ter certeza que o modelo 8580bt é compativel com o modulo. abs

Pode comprar que tem suporte sim para o GPS, o meu é um AVH-X5550bt e está com o Modulo GPS ligado e funcionando.

Dá uma olhada nas repostas deste vendedor, pelo que entendi funciona exatamente igual ao AVH-X5550BT
Dvd Player Pioneer Avh-x8580bt Avh-x8580 Avh 8580 Bt Mixtrax - R$ 1.499,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506287039-dvd-player-pioneer-avh-x8580bt-avh-x8580-avh-8580-bt-mixtrax-_JM)

celso silva
24/10/2013, 22:30
Pode comprar que tem suporte sim para o GPS, o meu é um AVH-X5550bt e está com o Modulo GPS ligado e funcionando.

Dá uma olhada nas repostas deste vendedor, pelo que entendi funciona exatamente igual ao AVH-X5550BT
Dvd Player Pioneer Avh-x8580bt Avh-x8580 Avh 8580 Bt Mixtrax - R$ 1.499,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506287039-dvd-player-pioneer-avh-x8580bt-avh-x8580-avh-8580-bt-mixtrax-_JM)

que beleza! o gps então funcionou? qual era o problema? to pensando em comprar um igual ao seu.

miguelcps
24/10/2013, 23:59
que beleza! o gps então funcionou? qual era o problema? to pensando em comprar um igual ao seu.
Era apenas a configuração da porta de entrada, veio configurado de fábrica porta 1 qdo mudei para porta 2 funcionou, pode comprar, pois o seu é bem melhor que o meu e tem mais conexões.

lsleite
25/10/2013, 08:48
Olá a todos!
Antes de mais nada, queria agradecer as informações colocadas aqui. Me decidi a comprar uma Ranger CD XL 2.2 depois de ler o que vocês relataram aqui, principalmente a falta de reclamações.
Devo pegá-la na próxima semana, e algumas dúvidas estão surgindo.
A primeira é com relação ao vidro elétrico. Ví que alguns compraram um kit na Slaviero por 1600, mas fui pesquisar no ML e achei um por 1250. O que vocês acham?
Kit Vidro Eletrico Nova Ranger 4 Portas Botões Originais - R$ 1.250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519218476-kit-vidro-eletrico-nova-ranger-4-portas-botoes-originais-_JM)
Estou com um pouco de receio pois o mesmo vendedor está vendendo o mesmo produto, com as mesmas fotos por 1400:
Kit Vidro Eletrico Nova Ranger Botões Originais E Central - R$ 1.400,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519217014-kit-vidro-eletrico-nova-ranger-botoes-originais-e-central-_JM)

A segunda dúvida é com relação a moldura do painel para colocar um rádio multimídia. Eu ví que alguns compraram uma outra moldura mas não entendi o motivo. É possível recortar a própria moldura que vem no carro?

Novamente, obrigado a todos.

Leandro Leite

miguelcps
25/10/2013, 10:25
Olá a todos!
Antes de mais nada, queria agradecer as informações colocadas aqui. Me decidi a comprar uma Ranger CD XL 2.2 depois de ler o que vocês relataram aqui, principalmente a falta de reclamações.
Devo pegá-la na próxima semana, e algumas dúvidas estão surgindo.
A primeira é com relação ao vidro elétrico. Ví que alguns compraram um kit na Slaviero por 1600, mas fui pesquisar no ML e achei um por 1250. O que vocês acham?
Kit Vidro Eletrico Nova Ranger 4 Portas Botões Originais - R$ 1.250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519218476-kit-vidro-eletrico-nova-ranger-4-portas-botoes-originais-_JM)
Estou com um pouco de receio pois o mesmo vendedor está vendendo o mesmo produto, com as mesmas fotos por 1400:
Kit Vidro Eletrico Nova Ranger Botões Originais E Central - R$ 1.400,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519217014-kit-vidro-eletrico-nova-ranger-botoes-originais-e-central-_JM)

A segunda dúvida é com relação a moldura do painel para colocar um rádio multimídia. Eu ví que alguns compraram uma outra moldura mas não entendi o motivo. É possível recortar a própria moldura que vem no carro?

Novamente, obrigado a todos.

Leandro Leite

Bom dia Leandro,
parabens pela aquisição,
qdo aos Vidros elétricos, pelas fotos é idêntico ao original e qto a diferença de preços entre os anúncios é que no mais caro tem um módulo de subir os vidros que no outro não tem, o preço está mais em conta que paguei e ainda os botões são os da Ranger, no que comprei são da Nova Eco, qto a Moldura acredito que não ficará boa se recortar a original pois a parte inferior na original é arredondado e não vai dar um encaixe perfeito e tbem ficará sem o reforço, por estes motivos que eu e os outros colegas tem comprado outra Moldura.

lsleite
25/10/2013, 11:10
Bom dia Leandro,
parabens pela aquisição,
qdo aos Vidros elétricos, pelas fotos é idêntico ao original e qto a diferença de preços entre os anúncios é que no mais caro tem um módulo de subir os vidros que no outro não tem, o preço está mais em conta que paguei e ainda os botões são os da Ranger, no que comprei são da Nova Eco, qto a Moldura acredito que não ficará boa se recortar a original pois a parte inferior na original é arredondado e não vai dar um encaixe perfeito e tbem ficará sem o reforço, por estes motivos que eu e os outros colegas tem comprado outra Moldura.

Obrigado Miguel, já encomendei o kit dos vidros elétricos. Acredito que até semana que vem, que é quando vou pegar o carro, eu já tenha recebido.

Quanto a moldura, estou um pouco confuso de qual comprar. Ví que tem uma para ranger sem computador de bordo:
Moldura De Painel Ford Ranger 2013 Acima Sem Computador 2din - R$ 550,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516245472-moldura-de-painel-ford-ranger-2013-acima-sem-computador-2din-_JM)
Moldura para ranger com computador:
Moldura Ford Ranger 2013 2 Din P / Computador De Bordo - R$ 649,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507514812-moldura-ford-ranger-2013-2-din-p-computador-de-bordo-_JM)
Outra com computador e prata:
Moldura De Dvd Painel Ford Ranger 2013 - R$ 659,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507048284-moldura-de-dvd-painel-ford-ranger-2013-_JM)

Como ainda não estou com o carro estou com dificuldade em saber qual delas comprar, se vocês pudessem me dar mais essa dica ficaria muito grato.

Obrigado,

Leandro Leite

miguelcps
25/10/2013, 12:12
Obrigado Miguel, já encomendei o kit dos vidros elétricos. Acredito que até semana que vem, que é quando vou pegar o carro, eu já tenha recebido.

Quanto a moldura, estou um pouco confuso de qual comprar. Ví que tem uma para ranger sem computador de bordo:
Moldura De Painel Ford Ranger 2013 Acima Sem Computador 2din - R$ 550,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516245472-moldura-de-painel-ford-ranger-2013-acima-sem-computador-2din-_JM)
Moldura para ranger com computador:
Moldura Ford Ranger 2013 2 Din P / Computador De Bordo - R$ 649,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507514812-moldura-ford-ranger-2013-2-din-p-computador-de-bordo-_JM)
Outra com computador e prata:
Moldura De Dvd Painel Ford Ranger 2013 - R$ 659,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507048284-moldura-de-dvd-painel-ford-ranger-2013-_JM)

Como ainda não estou com o carro estou com dificuldade em saber qual delas comprar, se vocês pudessem me dar mais essa dica ficaria muito grato.

Obrigado,

Leandro Leite

A moldura correta é a 1a opçao, chamada de "sem computador de bordo", apesar do Comp de Bordo ficar no painel, mas nao compre pelo M Livre compre direto no Site deles que é mais barato, comprei com eles, chegou super rápido,outra coisa, tem que comprar o adpador da antena e o conector do Chicote do som tbem., vai o link:
Frente / Moldura de painel nova Ford Ranger 2013/.. sem computador de bordo - 2 Din | Auto Peças Clube (http://www.autopecasclube.com.br/Som-Automotivo/Frente-e-Molduras/Ford/frente---moldura-de-painel-nova-ford-ranger-2013--sem-computador-de-bordo-2-din-04111d___389671-SIT.html)

Uday
25/10/2013, 13:08
Galera;

Pesquisei no site da ford, li quase todo este tópico entretanto não conseguir encontrar uma resposta segura....
Por favor alguém sabe se a NR cs 2013/2014 é para 2 passageiros mais motorista? Li que as 13/13 eram, entretanto as 13/14 não...porém em um catalogo li que os bancos da 13/14 é 40/60? ou seja o do passageiro é maior!?!
Obrigado e no aguardo

Uday
25/10/2013, 13:13
Obs.: Estive na ford em Santos e os valores da NR PJ esta bem atrativo:
NR 13/14 ref jkc4 R$ 82.700,00 (acho q é a prata) e R$ aprox 81.500,00 a branca -> preços validos até 05/11/2013.

lark2
25/10/2013, 13:25
Olá amigo, bem vindo ao tópico, infelizmente a XL Cabine Simples código IKC4 13/14 é apenas dois ocupantes, apenas as primeiras XL que saíram 12/13 e 13/13 de 125cv é que são 03 ocupantes, mas vc pode comprar o banco do passageiro extendido com o cinto acoplado depois porque no documento ela ainda consta 03 ocupantes, agora esse preço que te passaram deve ser da dupla, porque a Cabine Simples tá R$ 79.490 na tabela PJ com desconto, mas tenho noticias que estão conseguindo comprá-la até por R$ 76.000 no Centro Oeste do Pais.

Galera;

Pesquisei no site da ford, li quase todo este tópico entretanto não conseguir encontrar uma resposta segura....
Por favor alguém sabe se a NR cs 2013/2014 é para 2 passageiros mais motorista? Li que as 13/13 eram, entretanto as 13/14 não...porém em um catalogo li que os bancos da 13/14 é 40/60? ou seja o do passageiro é maior!?!
Obrigado e no aguardo

NR 13/14 ref jkc4 R$ 82.700,00 (acho q é a prata) e R$ aprox 81.500,00 a branca -> preços validos até 05/11/2013.

Uday
25/10/2013, 13:31
Olá amigo, bem vindo ao tópico, infelizmente a XL Cabine Simples código IKC4 13/14 é apenas dois ocupantes, apenas as primeiras XL que saíram 12/13 e 13/13 de 125cv é que são 03 ocupantes, mas vc pode comprar o banco do passageiro extendido com o cinto acoplado depois porque no documento ela ainda consta 03 ocupantes, agora esse preço que te passaram deve ser da dupla, porque a Cabine Simples tá R$ 79.490 na tabela PJ com desconto, mas tenho noticias que estão conseguindo comprá-la até por R$ 76.000 no Centro Oeste do Pais.

Vc tem razão esse preço é o da dupla...(letras miúdas só nos complicam) a CS segundo a tabela é 77.082,00 (cor solida)...
Obrigado

Moipessoa
25/10/2013, 17:07

campeão,

confirma se esse preço não é pra produtor rural.
pois fechei um pedido hj e o valor passado não foi esse não, e foi emitido boleto direto da fábrica.

miguelcps
25/10/2013, 21:34
Fala pessoal, hoje cheguei em casa mais cedo e quase terminei a instalaçao do som, falta apenas alguns detalhes, mas meia hora de serviço e tudo estará pronto, resolvi eu mesmo instalar graças ao incentivo do Celso, mas é dificil esta vida de instalador de som kkk, segue umas fotos.

saulor1
25/10/2013, 23:28
Fala pessoal, hoje cheguei em casa mais cedo e quase terminei a instalaçao do som, falta apenas alguns detalhes, mas meia hora de serviço e tudo estará pronto, resolvi eu mesmo instalar graças ao incentivo do Celso, mas é dificil esta vida de instalador de som kkk, segue umas fotos.
Falto fotos da ranjona kkkkk, fico chique de mais o dvd nela em

norbertozi
26/10/2013, 22:35

buenas miguel,,,talvez vc ja tenha colocado aqui,,mas por favor, me informe o seguinte, para finalizar...
marca e modelo do seu kit multimidia
valor
vem com camera de ré? ou ele aceita a cam de re?
links onde eu possa ver e comprar o mesmo...
pode ser?
obrigado...

norbertozi
26/10/2013, 22:57
Pois é forumeiros,,
fiz o pedido da baita, agora tou meio perdido no preço depois do ultimo comentario sobre os valores nas paginas atras...
Paguei R$ 83433,00 como produtor rural,,,dizia o vendedor que o valor de tabela é R$ 95900,00,,com os 13% de desconto deste mes de outubro ia para R$ 83.4330,00,,
mas agora tou na duvida se o valor de tabela era mesmo R$ 95900,00,,,alguem sabe me confirmar?
Pois se for diferente quebro a loja no meio,,,
xl 2.2 cd 4x4 branca
e vi em outro forum, que tem tambem a 2.2 xls e xlt,,,mas acho que esta informação é furada,,pois ao menos na css nao me falaram nada...ate eu ler o catalogo da minha....
depois do negocio feito é que li direito a ficha e tá lá na coluna ao lado da minha
CATALOGO 2013.5.......xl 2.2 cd 4x4 branca 2013/2014 JKC4 ESTA FOI A QUE COMPREI
E ao lado tá escrito
catalogo 2014 xl 2.2cd 4x4 .....jkh4 com as mesmas configuraçoes que a minha, e pasmem...
catalogo 2014 XLS 2.2 CD 4X4 DIESEL JLH4....BEM explicito,,mas o vendedor saiu pela tangente,,diz que somente em 2014,,que é propaganda,,etc...
ela vem com tudo que a xl nao tem,,,,Vidros elet..retro eletrico,,farol neblina,,rodas de liga,,,,nem li o resto,,mas tou com o catalogo aqui em mãos....
sou capaz de dar um susto no vendedor e dizer que voou esperar pelo preço desta xls 2.2 para produtor rural....
quero ver o que ele diz...
abraços

miguelcps
27/10/2013, 09:00
buenas miguel,,,talvez vc ja tenha colocado aqui,,mas por favor, me informe o seguinte, para finalizar...
marca e modelo do seu kit multimidia
valor
vem com camera de ré? ou ele aceita a cam de re?
links onde eu possa ver e comprar o mesmo...
pode ser?
obrigado...

Bom dia Norberto

esta aparelho que coloquei na Ranger é um AVH-X5550Bt Pionner que paguei R$ 1200,00 + Modulo GPS R$ 600,00 + Modulo TV Digital R$ 113,00, tem entrada para Camera de Ré, tem entrada Aux, Entrada USB + Bluetooth + Microfone p/Viva Voz e alguns outros detalhes.
Comprei tudo aqui no M Livre

Dvd Automotivo Pioneer Avh-x5550bt,2 Din,tela 7 Pol, Mixtrax - R$ 1.199,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499608784-dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax-_JM)

Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 599,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508118858-gps-box-p-dvds-pioneer-c-garantia-de-1-ano-_JM?redirectedFromParent=MLB495170760)

Receptor De Tv Digital Automotivo Conversor 2 Saidas Av - R$ 118,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509046739-receptor-de-tv-digital-automotivo-conversor-2-saidas-av-_JM)

Mini Camera Ré Estacionamento Automotiva Colorida Tartaruga - R$ 45,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509049380-mini-camera-re-estacionamento-automotiva-colorida-tartaruga-_JM)

miguelcps
27/10/2013, 09:06
Pois é forumeiros,,
fiz o pedido da baita, agora tou meio perdido no preço depois do ultimo comentario sobre os valores nas paginas atras...
Paguei R$ 83433,00 como produtor rural,,,dizia o vendedor que o valor de tabela é R$ 95900,00,,com os 13% de desconto deste mes de outubro ia para R$ 83.4330,00,,
mas agora tou na duvida se o valor de tabela era mesmo R$ 95900,00,,,alguem sabe me confirmar?
xl 2.2 cd 4x4 branca
e vi em outro forum, que tem tambem a 2.2 xls e xlt,,,mas acho que esta informação é furada,,pois ao menos na css nao me falaram nada...ate eu ler o catalogo da minha....
depois do negocio feito é que li direito a ficha e tá lá na coluna ao lado da minha
CATALOGO 2013.5.......xl 2.2 cd 4x4 branca 2013/2014 JKC4 ESTA FOI A QUE COMPREI
E ao lado tá escrito
catalogo 2014 xl 2.2cd 4x4 .....jkh4 com as mesmas configuraçoes que a minha, e pasmem...
catalogo 2014 XLS 2.2 CD 4X4 DIESEL JLH4....BEM explicito,,mas o vendedor saiu pela tangente,,diz que somente em 2014,,que é propaganda,,etc...
ela vem com tudo que a xl nao tem,,,,Vidros elet..retro eletrico,,farol neblina,,rodas de liga,,,,nem li o resto,,mas tou com o catalogo aqui em mãos....
sou capaz de dar um susto no vendedor e dizer que voou esperar pelo preço desta xls 2.2 para produtor rural....
abraços

O Preço de tabela é esse mesmo R$ 95.900,00, qdo comprei a minha, a vendedora me deu 10% de desconto para PJ e saiu R$ 86.300,00, tbem já ouvi dizer que estao aumentando este desconto, qto a novas versoes da 2.2 eu nao sabia, mas provavelmente vao cobrar pelos acessorios a mais, Claro que se tivesse uma XLS 2.2 com preco competitivo seria bem legal, pois evitava todo esse stress de correr atras dos acessórios, só resta saber qto eles vao cobrar por isso,
Parabens pela aquisiçao, estou muito contente e satisfeito com a minha, depois posto fotos dela,
abs

Uday
27/10/2013, 10:04
campeão,

confirma se esse preço não é pra produtor rural.
pois fechei um pedido hj e o valor passado não foi esse não, e foi emitido boleto direto da fábrica.
Então colega me parece q o preço é aquele MSM...o desconto é de 13% porem a vendedora me disse q conseguia 15% nela...na segunda coloco a foto da tabela com preço pra VC ver...os valores q falei é com o desconto de 15%, anotados por ela na tabela....
ABS...

Moipessoa
27/10/2013, 10:38
Então colega me parece q o preço é aquele MSM...o desconto é de 13% porem a vendedora me disse q conseguia 15% nela...na segunda coloco a foto da tabela com preço pra VC ver...os valores q falei é com o desconto de 15%, anotados por ela na tabela....
ABS...

estranho essa tabela não ter sido divulgada para as outras concessionárias... pois imediatamente quando vi sua postagem, liguei para a consultora que estou negociando uma XL e o preço confirmado é o mesmo valor que o Norberto pagou.

Uday
27/10/2013, 13:18
estranho essa tabela não ter sido divulgada para as outras concessionárias... pois imediatamente quando vi sua postagem, liguei para a consultora que estou negociando uma XL e o preço confirmado é o mesmo valor que o Norberto pagou.

Calma galera....rs
Segunda feira posto uma foto da tabela....inclusive tem um cartao da vendedora grampeado....Não a posto hj pois esqueci a tabela no escritorio....creio q até as 18:00H coloco ela pra vc´s.....
Então...eu não a comprei porem a vendedora disse q conseguia aqueles preços....(com desconto de 15%)....infelizmente creio q esse ano não conseguirei compra-la...vou juntaar mais moeda pra ver se tiro a vista....rs...assim com o dinheiro dos juros equipo a bixinha....rs
Abs

miguelcps
27/10/2013, 14:40
Ta aí umas fotos da branquela

saulor1
27/10/2013, 15:48
Fiko show a ranjona, parabens :drool:

Moipessoa
27/10/2013, 19:46
Calma galera....rs
Segunda feira posto uma foto da tabela....inclusive tem um cartao da vendedora grampeado....Não a posto hj pois esqueci a tabela no escritorio....creio q até as 18:00H coloco ela pra vc´s.....
Então...eu não a comprei porem a vendedora disse q conseguia aqueles preços....(com desconto de 15%)....infelizmente creio q esse ano não conseguirei compra-la...vou juntaar mais moeda pra ver se tiro a vista....rs...assim com o dinheiro dos juros equipo a bixinha....rs
Abs

não disse que vc postou mentira, só disse que não é o valor "oficial" da fábrica. provavelmente, a consultora está reduzindo a sua comissão na venda, daí o desconto "extra" de 1%.

sertanejo do MS
27/10/2013, 22:52
Calma galera....rs
Abs
Uday, aonde é esta concessionaria está dando esse bom desconto? Eu liguei direto na FORD e me passaram o valor de 95.900,00 com desconto de 13%, eu também estou na expectativa, só não fechei o pedido porque estou tentando vender minha ranger usada.
Agora essa ranger 2.2 XLS completinha que o norbertozi viu a tabela me deixou balançado, sera que não vai compençar?

Rogério Tortato
27/10/2013, 22:57
Em Cuiabá, o preço pra cnpj ou prod rural e 81.500.

norbertozi
28/10/2013, 06:25
Bom dia Norberto

esta aparelho que coloquei na Ranger é um AVH-X5550Bt Pionner que paguei R$ 1200,00 + Modulo GPS R$ 600,00 + Modulo TV Digital R$ 113,00, tem entrada para Camera de Ré, tem entrada Aux, Entrada USB + Bluetooth + Microfone p/Viva Voz e alguns outros detalhes.
Comprei tudo aqui no M Livre

Dvd Automotivo Pioneer Avh-x5550bt,2 Din,tela 7 Pol, Mixtrax - R$ 1.199,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499608784-dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax-_JM)

Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 599,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508118858-gps-box-p-dvds-pioneer-c-garantia-de-1-ano-_JM?redirectedFromParent=MLB495170760)

Receptor De Tv Digital Automotivo Conversor 2 Saidas Av - R$ 118,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509046739-receptor-de-tv-digital-automotivo-conversor-2-saidas-av-_JM)

Mini Camera Ré Estacionamento Automotiva Colorida Tartaruga - R$ 45,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509049380-mini-camera-re-estacionamento-automotiva-colorida-tartaruga-_JM)

tou de devendo uma,,,,obrigado mesmo...

norbertozi
28/10/2013, 06:39
Segue a tabela onde mostra a xls 2.2,,,,
escaneei só uma pagina onde mostra os opcionais,,,
o engraçado é que se vc fala desta versão,,nas css,,,ninguem sabe de nada....FDPs...hehehe

atiliosan
28/10/2013, 10:35
Pois é forumeiros,,
xl 2.2 cd 4x4 branca
E ao lado tá escrito
abraços

Dá uma olhada no link abaixo, tem a Ranger 2.2 XLS JLH4 por R$ 99900,00. Não sei se tem desconto para produtor rural.

:: Sandrecar | Classificados:: (http://carsale.uol.com.br/webdealerdll/webapp.dll/modelos?_IDDealer=F57EDC&numlinha=11)

Senger
28/10/2013, 13:37
Liguei agora pro vendedor da minha cidade e ele confirmo a Ranger 2.2 XLS, mas como o atilio disse não tem desconto para CNPJ

saulor1
28/10/2013, 13:49
Meu sonho é uma 2.2 xls com desconto pra produtor, mais pelo a jeito a ford nao querendo que produtores comprem a caminhonete com alguns luxos a mais kkkkk

Uday
28/10/2013, 17:33
não disse que vc postou mentira, só disse que não é o valor "oficial" da fábrica. provavelmente, a consultora está reduzindo a sua comissão na venda, daí o desconto "extra" de 1%.

Creio q vc esta certo.....o preço de tabela é esse msm citado PORÉM a vendedora disse que conseguia um desconto de 15% ao invés dos 13% da tabela....por isso eu falei aqueles valores....

Tranquilão amigo....nem achei q vc tivesse dito q eu postei mentira.... caso em algum momento postei algo q deu a entender isso me desculpe...é q naquele dia estava postando via celular, letras miudas, tela pequena e nada de releitura antes de postar..rsrs ....o importante é nos ajudar....rs Abração....

Obs.: Mandei via .doc pq as fotos ficarão muito grande e eu não sei redimensiona-las

Uday
28/10/2013, 17:35
Uday, aonde é esta concessionaria está dando esse bom desconto? Eu liguei direto na FORD e me passaram o valor de 95.900,00 com desconto de 13%, eu também estou na expectativa, só não fechei o pedido porque estou tentando vender minha ranger usada.
Agora essa ranger 2.2 XLS completinha que o norbertozi viu a tabela me deixou balançado, sera que não vai compençar?

Concessionaria Costa Sul em Santos...vendedora Maria (vendas diretas/frotista) Canal 3 não sei o numeros
Espero te ajudado
Abs

lark2
28/10/2013, 18:57
A tabela oficial de preços, válida até 05/11/2013 tá nesse endereço galera:

http://www.associacaosabesp.com.br/ftp2/ford_out2013.pdf

PS: Talvez na de Novembro saia as XLS 2.2 com desconto.

Senger
28/10/2013, 22:13
Agora vc me deixou na duvida, apesar do vendedor falar que não tem desconto, não sei se mês que vem vai ter. Estou pra fechar uma xl, mas com toda certeza preferia uma xls.

lfmmelo
28/10/2013, 23:06
Boa noite pessoal, acompanho o fórum há mais de ano e finalmente comprei minha Ranger XL 4x4 diesel 13/14 prata que chegou hoje em BH e pegarei na quarta! Quero pedir uma ajuda aos amigos sobre RODAS/PNEUS.

Pensei em manter as rodas de ferro 16' (pintá-las de preto) e colocar BF Goodrich 265/ 75/ 16. O revendedor BF disse que cabe e roda perfeito! ALGUEM SABE A RESPEITO? Espero que possam me ajudar, pois no máximo na quinta já devo colocá-los! Obrigado! Abs

lark2
29/10/2013, 00:11
A Ford me fodeu com essa dúvida, fiquei 08 meses esperando a Xl Cabine Simples entrar na tabela de descontos pois somente quando lançou em 2012 tinha desconto (mas era sem Air-Bag, 125cv e 03 ocupantes), pois bem, há dois meses, quase três, ela voltou por R$ 79.740, fui e comprei, no maior sacrifício e financiada, Hoje a FDP da Ford tá vendendo a mesma camionete que comprei por R$ 76.000 que é menos que o preço antigo, se seguir o mesmo padrão, vai ter desconto sim, mas no começo pouco e depois o desconto melhora.

Agora vc me deixou na duvida, apesar do vendedor falar que não tem desconto, não sei se mês que vem vai ter. Estou pra fechar uma xl, mas com toda certeza preferia uma xls.

lark2
29/10/2013, 00:18
Fica bom sim amigo, mas tenha ciência que pneus muito mais largos que a roda, no caso 17cm da roda e 26cm do pneu, vai ficar gastando o pneu mais no meio, e ai tem que andar com ele um pouco mais murcho pra compensar este desgaste, e vai dar uma alterada de 5,3% no velocímetro, se eu fosse vc mandava alargar as rodas pra tala 9,5" e colocava pneus BFGoodrich All Terrain 275/65r16, fica monstruoso......dizem que no PY tem essa medida do BF importado.

Boa noite pessoal, acompanho o fórum há mais de ano e finalmente comprei minha Ranger XL 4x4 diesel 13/14 prata que chegou hoje em BH e pegarei na quarta! Quero pedir uma ajuda aos amigos sobre RODAS/PNEUS.

Pensei em manter as rodas de ferro 16' (pintá-las de preto) e colocar BF Goodrich 265/ 75/ 16. O revendedor BF disse que cabe e roda perfeito! ALGUEM SABE A RESPEITO? Espero que possam me ajudar, pois no máximo na quinta já devo colocá-los! Obrigado! Abs

lfmmelo
29/10/2013, 00:37
Valeu demais pela dica! Aproveitando, quanto a esse "mais murcho", tem uma ideia de qual calibragem?

Fica bom sim amigo, mas tenha ciência que pneus muito mais largos que a roda, no caso 17cm da roda e 26cm do pneu, vai ficar gastando o pneu mais no meio, e ai tem que andar com ele um pouco mais murcho pra compensar este desgaste, e vai dar uma alterada de 5,3% no velocímetro, se eu fosse vc mandava alargar as rodas pra tala 9,5" e colocava pneus BFGoodrich All Terrain 275/65r16, fica monstruoso......dizem que no PY tem essa medida do BF importado.

norbertozi
29/10/2013, 09:08

colega,,o melhor pneu do mundo este bf all
usei tres jogos na minha s10....
todos deram mais de 100 mil km,,,eles se pagam sozinhos....registrados no pc da revenda,,sempre a mesma,,,,
e uso tanto em asfalto ou terra,,o segredo ta no rodizio e calibragem 44 parelho....
mete bala,,eita trem bom este pneu..(alem de dar uma senhora encorpada no carro)

norbertozi
29/10/2013, 09:13
o que é este tal de
parachoque dianteiros selff collor???
que esta descrito na tabela?

Rogério Tortato
29/10/2013, 09:39
o que é este tal de
parachoque dianteiros selff collor???
que esta descrito na tabela?

Um jeito bonitinho de falar que e sem pintura. Preto mesmo!

Senger
30/10/2013, 21:04
Miguel o adesivo que você colocou na ranger, você comprou na concessionaria?

miguelcps
30/10/2013, 21:21
Miguel o adesivo que você colocou na ranger, você comprou na concessionaria?

Tá doido, comprei no M Livre, estou tentando achar o link pra te passar, mas o M Livre nao está colaborando, paguei R$ 45,00 acho que com frete incluso e mais R$ 20,00 da instalaçao.

miguelcps
30/10/2013, 21:32
o Email do vendedor é vendas@decalx.com.br (vendas@decalx.com.br),

Adesivo Traseiro Ranger 2013 Branca ! Decalx - R$ 45,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516484147-adesivo-traseiro-ranger-2013-branca-decalx-_JM?redirectedFromParent=MLB503643139)

Senger
30/10/2013, 21:54
o Email do vendedor é vendas@decalx.com.br (vendas@decalx.com.br),

Adesivo Traseiro Ranger 2013 Branca ! Decalx - R$ 45,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516484147-adesivo-traseiro-ranger-2013-branca-decalx-_JM?redirectedFromParent=MLB503643139)

Obrigado pelo empenho, vou conversar com ele. Abusando mais um poco, os farois auxiliares tem boa qualidade? o cromado é bom?
obrigado novamente

miguelcps
30/10/2013, 22:12
Obrigado pelo empenho, vou conversar com ele. Abusando mais um poco, os farois auxiliares tem boa qualidade? o cromado é bom?
obrigado novamente

Eu gostei, ajuda bastante junto com o farol baixo, o Cromado até agora está perfeito, tbem comprei no M Livre, pois na CSS me pediram R$ 1.300,00 instalado, paguei em torno de R$ 380,00 c/instalaçao, foi este que comprei:

Kit Farol Milha Ranger 2012/2013 Moldura Acabamento Cromado - R$ 239,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511409975-kit-farol-milha-ranger-20122013-moldura-acabamento-cromado-_JM?redirectedFromParent=MLB498335595)

lark2
30/10/2013, 23:59
Desculpa a demora pra responder amigo, mas quando tinha pneus 275/60r15 instalados na tala 7, na S10 antiga, o normal era andar sempre com 30 libras, andava com 28 e melhorava muito essa questão do desgaste no meio dos pneus, mas não eliminava, tinha que andar um pouco mais murcho, mas como carregava muito peso não tinha como, entra na página do pneusfacil e faça uma pergunta lá assim, no pneu original o fabricante do veículo recomenda usar tantas libras, vou alterar pra 265/75r16, qual a nova calibragem que devo usar? eles fazem um cálculo e te respondem por e-mail, ai vc coloca de 2 a 3 libras mais murcho ok.

Valeu demais pela dica! Aproveitando, quanto a esse "mais murcho", tem uma ideia de qual calibragem?

miguelcps
31/10/2013, 18:38
Mais um Up na Branquela

Rods Fomoco
04/11/2013, 19:04
Boa noite amigos.

Acabei de adquirir uma um NR cabine dupla jkc3 13/13 pessoa fisica e estou com uma dúvida.
Nunca tive carro a diesel e gostaria de saber se posso abastecer com S50 ou somente com S10.

Vou providenciar as fotos da viatura e postar aqui.

Forte abraço a todos
Rods

lark2
04/11/2013, 19:18
Pode sim amigo, apenas uma informação pra não te assustar, a cada mais ou menos 300km ela vai limpar o filtro de escapamento DPF, queima todo o enxofre que fica acumulado lá, ai ela solta uma fumaça bem preta por pouco mais de 1 minuto, se abastecer com S50 ela vai limpar com mais frequência ok.

PS: O difícil tá de encontrar diesel S50, que normalmente tem um preço mais em conta, aqui na minha região apenas S10, ao preço de um rim.

Boa noite amigos.

Acabei de adquirir uma um NR cabine dupla jkc3 13/13 pessoa fisica e estou com uma dúvida.
Nunca tive carro a diesel e gostaria de saber se posso abastecer com S50 ou somente com S10.

Vou providenciar as fotos da viatura e postar aqui.

Forte abraço a todos
Rods

Moipessoa
04/11/2013, 21:26
é cada coisa que o sujeito vê...
resposta abaixo ao pedido de cotação de seguro para NR XL 2.2 13/14.

"boa tarde

Prezado nos desculpe a demora do retorno, tivemos a informação das seguradoras de que não há aceitação para este tipo de veiculo.

Obrigada pela atenção"

troco meu nome se o "banco da Ford" num vai querer morder essa fatia do mercado que as outras companhias de seguro estão jogando de lado.
quem fez o seguro aí, pode informar a companhia? :smile:
já estou aguardando a resposta da consultora que trabalha na própria concessionária que negociei o carro.

lark2
04/11/2013, 21:32
Fiz na Zurich porque tinha o melhor preço na época, mas peguei cotação da Mafre e Porto Seguro normalmente, seguradoras de bancos, terceirizam pra seguradoras maiores, e quase sempre somente fazem baixo risco, não sei se é este seu caso.

"boa tarde

Prezado nos desculpe a demora do retorno, tivemos a informação das seguradoras de que não há aceitação para este tipo de veiculo.

Obrigada pela atenção"

troco meu nome se o "banco da Ford" num vai querer morder essa fatia do mercado que as outras companhias de seguro estão jogando de lado.
já estou aguardando a resposta da consultora que trabalha na própria concessionária que negociei o carro.

miguelcps
04/11/2013, 21:33

"boa tarde

Obrigada pela atenção"

O meu tbem nao foi simples, meu Corretor (Meu primo) tbem teve dificuldades pra fazer o seguro da minha, nao constava este modelo na lista deles, motivo (Desculpa) por ele ter ficado ao meu ver um pouco caro, o seguro da Ranger 11/12 avaliada em +- R$ 75.000,00 era R$ 2.600,00 e o da Nova com vlr em torno de R$ 86.300,00 ficou em mais de R$ 3.600,00, o meu é pela Porto Seguro.

Moipessoa
04/11/2013, 22:09
Lark,

já deixei a categoria de alto risco, rsrsrsrs, 32 anos, casado, casa com garagem, habilitação há mais de 14 anos, bônus 8.

lark2
04/11/2013, 23:15
Nesse sentido, vc tá melhor que eu amigo, 36 anos, solteiro, casa com garagem, habilitação há 17 anos e bônus 6, mas as vezes o alto risco consiste no tipo de veículo, naquela lista que o Estadão publica dos veículos mais roubados, no mercado de peças usadas, na quantidade de acidentes envolvendo esse tipo de veículo, e esse negócio da XL ser vendida apenas pra Empresa ou Produtor Rural tbm a desabona (tipo vai ser usada pra trabalho e não pra passeio), porisso mandei um e-mail pra FIPE pedindo pra eles colocarem a XL na tabela, se mais pessoas mandarem e-mail forçando, eles talvez colocam, e isso pode melhorar quanto a essa questão do seguro, e tbm muito na hora da revenda.

PS: Pelos valores citados aqui no tópico, estamos pagando seguro, na mesma base de preço das XLS e em alguns casos muito próximos a XLT.

Lark,

já deixei a categoria de alto risco, rsrsrsrs, 32 anos, casado, casa com garagem, habilitação há mais de 14 anos, bônus 8.

lark2
04/11/2013, 23:39
Mais um jogo de rodas que pode ser colocado na XL com os pneus originais;

Roda 16x7 6x139 Et15 Cb106 Hilux Sw4 Triton S10 Ranger 2013 - R$ 622,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519332295-roda-16x7-6x139-et15-cb106-hilux-sw4-triton-s10-ranger-2013-_JM)

PS: Muito parecida com as originais 16 da XLS, to achando que até é uma réplica.

saulor1
05/11/2013, 00:36
Mais um jogo de rodas que pode ser colocado na XL com os pneus originais;

Roda 16x7 6x139 Et15 Cb106 Hilux Sw4 Triton S10 Ranger 2013 - R$ 622,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519332295-roda-16x7-6x139-et15-cb106-hilux-sw4-triton-s10-ranger-2013-_JM)

PS: Muito parecida com as originais 16 da XLS, to achando que até é uma réplica.

São muito parecidas sim Lark porem nao são replicas nao a da xls é meio diferente, porem axei muito mais bonitas essas ai :lol:

Moipessoa
05/11/2013, 07:47
Nesse sentido, vc tá melhor que eu amigo, 36 anos, solteiro, casa com garagem, habilitação há 17 anos e bônus 6, mas as vezes o alto risco consiste no tipo de veículo, naquela lista que o Estadão publica dos veículos mais roubados, no mercado de peças usadas, na quantidade de acidentes envolvendo esse tipo de veículo, e esse negócio da XL ser vendida apenas pra Empresa ou Produtor Rural tbm a desabona (tipo vai ser usada pra trabalho e não pra passeio), porisso mandei um e-mail pra FIPE pedindo pra eles colocarem a XL na tabela, se mais pessoas mandarem e-mail forçando, eles talvez colocam, e isso pode melhorar quanto a essa questão do seguro, e tbm muito na hora da revenda.

PS: Pelos valores citados aqui no tópico, estamos pagando seguro, na mesma base de preço das XLS e em alguns casos muito próximos a XLT.

concordo em partes.
a minha será em meu nome mesmo, pois a comprei através da parceria entre a empresa que trabalho e a Ford, ou seja, não será usada para trabalho.
acredito tb que não se trata de "carro crítico" na questão de roubo pelo fato de ser um "lançamento", e como moro no interior, o índice de furtos e roubo mesmo da NR, em todos os modelos, é baixo já que são poucos os carros na cidade.
faltou tu dizer: qto pagaste?

lark2
05/11/2013, 10:06
Estou pagando R$ 2600,00...mas a minha é Cabine Simples.

concordo em partes.
a minha será em meu nome mesmo, pois a comprei através da parceria entre a empresa que trabalho e a Ford, ou seja, não será usada para trabalho.
acredito tb que não se trata de "carro crítico" na questão de roubo pelo fato de ser um "lançamento", e como moro no interior, o índice de furtos e roubo mesmo da NR, em todos os modelos, é baixo já que são poucos os carros na cidade.

Fabioprx
05/11/2013, 14:19
Alguma novidade sobre a ranger xls 2.2 cd?

Rods Fomoco
06/11/2013, 12:04
Pode sim amigo, apenas uma informação pra não te assustar, a cada mais ou menos 300km ela vai limpar o filtro de escapamento DPF, queima todo o enxofre que fica acumulado lá, ai ela solta uma fumaça bem preta por pouco mais de 1 minuto, se abastecer com S50 ela vai limpar com mais frequência ok.

PS: O difícil tá de encontrar diesel S50, que normalmente tem um preço mais em conta, aqui na minha região apenas S10, ao preço de um rim.

Obrigado pelas informações Lark.
Realmente aqui no ABC o S10 tb está um pouco caro tb.
O litro está em torno de R$2,45.

Não estou encontrando muitos postos com o S50.
É mais comum encontrar o S500 "aditivado".......uma pena........!!!

Rods

Rods Fomoco
06/11/2013, 12:08
concordo em partes.

Eu sou funcionário Ford e tirei a minha direto da fábrica tb.
Na hora de fazer o seguro tive que usar o preço da nota fiscal pois realmente não havia nada na tabela Fipe!!

Vou pagar R$3.600,00 com classe 10 de bonus pela Porto Seguro!!!
Achei um pouco caro.....mas não tenho outra alternativa.

Rods

Moipessoa
06/11/2013, 12:12
Mafre está cobrando r$8.200,00 de seguro.
Bonus 8, garagem, condutores acima de 26 anos, bla bla bla

Rods Fomoco
06/11/2013, 12:31
Pessoal, mais uma dúvida que não consegui encontrar aqui no forum.
A NR XL 2.2 vem com auto falantes / preparação pra som (chicote) de fábrica?

Enquanto a minha não chega estou comprando alguns acessórios, mas não encontrei nada sobre isso.

Mais uma vez muito obrigado
Rods

lsleite
06/11/2013, 13:19
Nossa, é R$8200 mesmo? Eu vou fazer pela Mapfre por 2800, bonus 6! A diferença tá muito grande!

Mafre está cobrando r$8.200,00 de seguro.
Bonus 8, garagem, condutores acima de 26 anos, bla bla bla

lsleite
06/11/2013, 13:21
Pessoal, mais uma dúvida que não consegui encontrar aqui no forum.
A NR XL 2.2 vem com auto falantes / preparação pra som (chicote) de fábrica?

Enquanto a minha não chega estou comprando alguns acessórios, mas não encontrei nada sobre isso.

Mais uma vez muito obrigado
Rods

Rods, ainda não peguei a minha, mas publicaram nesse tópico um tempo atrás uma tabela com todos os acessórios. Nela consta "preparação para som com 4 alto falantes e antena".

Leandro

Moipessoa
06/11/2013, 13:37
Nossa, é R$8200 mesmo? Eu vou fazer pela Mapfre por 2800, bonus 6! A diferença tá muito grande!

será que as seguradoras querem vender serviço mesmo?

saulor1
06/11/2013, 14:02
Eai gente vamos postar fotos das rangers aki kkkkkkk, como um auxilio para quem vei pegar uma zero e ja ta querendo fazer algumas modificaçoes na caminhonete

miguelcps
06/11/2013, 16:23
Rods, ainda não peguei a minha, mas publicaram nesse tópico um tempo atrás uma tabela com todos os acessórios. Nela consta "preparação para som com 4 alto falantes e antena".

Leandro

Vem com 4 falantes e falta apenas os dois tweter das portas dianteiras, tbem vem com antena.

Rods Fomoco
06/11/2013, 17:47
Obrigado pela força Leandro e Miguel.

Não sei a qualidade destes auto falantes mas eu tinha em mente que como eu precisaria desmontar o painel para colocar os comandos dos vidros elétricos, os auto falantes viriam juntos tb. Agora vou pensar se vale a pena ou não troca los

Rods

miguelcps
06/11/2013, 18:03

Não sei a qualidade destes auto falantes mas eu tinha em mente que como eu precisaria desmontar o painel para colocar os comandos dos vidros elétricos, os auto falantes viriam juntos tb. Agora vou pensar se vale a pena ou não troca los

Rods

Pra usar com um Som sem amplificador eles dão conta sim, no meu caso achei que o som ficou excelente.

miguelcps
06/11/2013, 18:28
Eai gente vamos postar fotos das rangers aki kkkkkkk, como um auxilio para quem vei pegar uma zero e ja ta querendo fazer algumas modificaçoes na caminhonete

Ta aí umas fotos da minha Braquela

lark2
06/11/2013, 19:43
Miguel, uma duvida, vc comprou o adesivo da tampa traseira no mercado livre né? Ele veio com um gabarito pra colocar no lugar certinho ou precisou olhar numa XLS?

lark2
06/11/2013, 19:46
Pode colocar até 6 litros de S500 num tanque cheio de S10 que ele vira um S50, mas dá muito pouca economia, conforme já discutido aqui no tópico.

Obrigado pelas informações Lark.
Realmente aqui no ABC o S10 tb está um pouco caro tb.
O litro está em torno de R$2,45.

Não estou encontrando muitos postos com o S50.
É mais comum encontrar o S500 "aditivado".......uma pena........!!!

Rods

miguelcps
06/11/2013, 19:48
Miguel, uma duvida, vc comprou o adesivo da tampa traseira no mercado livre né? Ele veio com um gabarito pra colocar no lugar certinho ou precisou olhar numa XLS?

Lark2, eu não vi o cara instalando, mas veio apenas o adesivo, acho que ele apenas centralizou na tampa dacaçamba.

lark2
06/11/2013, 19:50
Mesmo se for colocar amplificador, mas for colocar uma caixinha selada atrás dos bancos pro grave, vc somente coloca um capacitor de 220uF em série, em cada auto falante das portas que aguenta, agora nos agudos acho que compensa colocar pelo menos 2 tweeters nas portas, porque esse falante original sai muito pouco agudo.

Rods

Rods Fomoco
07/11/2013, 11:57
Mesmo se for colocar amplificador, mas for colocar uma caixinha selada atrás dos bancos pro grave, vc somente coloca um capacitor de 220uF em série, em cada auto falante das portas que aguenta, agora nos agudos acho que compensa colocar pelo menos 2 tweeters nas portas, porque esse falante original sai muito pouco agudo.

Excelente dica Lark. Vou providenciar os tweeters tb!!

Obrigado
Rods

Rogério Tortato
07/11/2013, 12:28
não podia deixar de dar esta notícia.

veja o que constou em parte do e-mail que me mandaram da ford para a venda direta desta camionete:

"ESTA E A RANGER XL DIESEL 4X4 CABINE DUPLA VALOR R$95.900,00 COM DESCONTO ELE FICARÁ R$79,597,00"

parece que é 17% de desconto. qualquer quantidade.

em Cuiabá/mt

abraços.

Rogério Tortato
07/11/2013, 12:30
complementando:

essa aí é a 13/14 já de 150cv

como ainda tem umas 13/13 de 125cv, o desconto é maior ainda. acho que 18%

lark2
07/11/2013, 12:35
Então a NR no banco da frente, tem o lugar certinho pra colocar tweeter nas portas perto do retrovisor, mas no meu caso coloquei no lugar onde havia a maçaneta pra disfarçar um pouco os vidros elétricos não originais, agora nas portas traseiras eu não sei se tem, o Miguel pode falar, já que tem cabine dupla.

Excelente dica Lark. Vou providenciar os tweeters tb!!

Obrigado
Rods

lark2
07/11/2013, 12:39
lei da oferta e procura, a Ford ficou um tempão ser ter camionete a pronta entrega, agora ta sobrando nas CSS e na fabrica, então o preço vai cair mesmo, infeliz nós que compramos antes e pagamos mais caro...

complementando:

essa aí é a 13/14 já de 150cv

como ainda tem umas 13/13 de 125cv, o desconto é maior ainda. acho que 18%

miguelcps
07/11/2013, 13:31
Então a NR no banco da frente, tem o lugar certinho pra colocar tweeter nas portas perto do retrovisor, mas no meu caso coloquei no lugar onde havia a maçaneta pra disfarçar um pouco os vidros elétricos não originais, agora nas portas traseiras eu não sei se tem, o Miguel pode falar, já que tem cabine dupla.

Nas portas traseiras não tem nem nas versões de luxo, no meu caso os dois dianteiros deram conta do recado, tem um agudo bem forte, mas caso queira por pode colocar no furo da maçaneta que fica bom.

Juka Bala
07/11/2013, 13:59
Miguel, quer R$90K na branquela?? Busco ela hoje!! Tá linda demais parabéns!! hehehehehe

Abraço

saulor1
07/11/2013, 14:11
Ta muito bonita a do miguel msm, sou muito mais ela do que uma xls zero km, falto o resto da galera ai posta fotos das ranjolas :computador:

saulor1
07/11/2013, 14:12
Juka qual o consumo da sua s10?

Juka Bala
07/11/2013, 15:12
Depende muito do pé saulor. Aqui na região de Campinas o etanol é de longe a melhor opção, então to andando só com ele. Meu uso é 90% pista e dirijo 70km por dia para ida-e-volta ao trabalho, e isso em rodovias da região com transito muito bom. Se eu ando a 100km/h sem esticar muito, transito fluindo e sem carga ela faz 7,5km/l com etanol. Já cheguei a fazer 8,3km/l (foi o máximo que consegui em 70km), mas isso andando entre 80 e 90km/l, só como teste do máximo que ela faria, e aproveitando bem o relevo.
Agora, no meu modo "normal" de dirigir, a 110km/h 120km/h, sem se preocupar com o consumo, reduzindo pra 4ª na subida, esticando as vezes, acelerando algumas vezes a 160km/h em um retão gostoso (enfim, coisa que todo mundo faz no dia-a-dia), ela faz 6,5km/l a 6,8km/l. O que pra mim tá excelente.

Pra não ficar falando da S10 aqui no tópico da Ranger, quero acrescentar que penso muito em trocar a minha por uma 2.2 Diesel 150cv. Acho que essa versão tem o melhor custo x benefício das caminhonetes diesel do mercado, pois é um produto sinmples, mas funcional, porque pagar 140paus em uma limited, ou SRV, ou LTZ, tá fora da minha realidade.
Eu não preciso muito do 4x4, mas como gosto de ir pra rancho, e tenho amigos que possuem, é meio brochante ter uma caminhonete, mas ficar com medo de descer com ela no rio e ficar atolado. Eu já fiquei atolado com a minha e foi uma m... hehehehe

Abraço

Juka qual o consumo da sua s10?

Augustoqm5
07/11/2013, 18:04
E o consumo da 2.2 de 150hp, alguém mediu?

miguelcps
07/11/2013, 18:57
E o consumo da 2.2 de 150hp, alguém mediu?

Nos poucos kms que rodei percebi que se andar abaixo de 120km/h faz mais de 12km/L, no próximo feriado vou pra Minas e devo rodar quase 1000km aí da pra ter uma ideia melhor, mas por enqto na estrada sempre fiz mais que 12km/L e várias vezes dei pico de 140/160 km/h claro que por pouco tempo.

saulor1
08/11/2013, 01:33
Depende muito do pé saulor. Aqui na região de Campinas o etanol é de longe a melhor opção, então to andando só com ele. Meu uso é 90% pista e dirijo 70km por dia para ida-e-volta ao trabalho, e isso em rodovias da região com transito muito bom. Se eu ando a 100km/h sem esticar muito, transito fluindo e sem carga ela faz 7,5km/l com etanol. Já cheguei a fazer 8,3km/l (foi o máximo que consegui em 70km), mas isso andando entre 80 e 90km/l, só como teste do máximo que ela faria, e aproveitando bem o relevo.
Agora, no meu modo "normal" de dirigir, a 110km/h 120km/h, sem se preocupar com o consumo, reduzindo pra 4ª na subida, esticando as vezes, acelerando algumas vezes a 160km/h em um retão gostoso (enfim, coisa que todo mundo faz no dia-a-dia), ela faz 6,5km/l a 6,8km/l. O que pra mim tá excelente.

Pra não ficar falando da S10 aqui no tópico da Ranger, quero acrescentar que penso muito em trocar a minha por uma 2.2 Diesel 150cv. Acho que essa versão tem o melhor custo x benefício das caminhonetes diesel do mercado, pois é um produto sinmples, mas funcional, porque pagar 140paus em uma limited, ou SRV, ou LTZ, tá fora da minha realidade.
Eu não preciso muito do 4x4, mas como gosto de ir pra rancho, e tenho amigos que possuem, é meio brochante ter uma caminhonete, mas ficar com medo de descer com ela no rio e ficar atolado. Eu já fiquei atolado com a minha e foi uma m... hehehehe

Abraço
Caraca a s10 pelo é bem mais economica que a ranger flex, sobre a ranger 2.2 tm concordo com vc o custo benefio dele é muito e por mais que vc gaste um poco pra uma "ajeitada" nela nao se compara ao preço de uma xls disel ou s10 lt a unica que chega perto no preço ea frontier que na minha humilde opiniao é uma merda perto da ranger...

Juka Bala
08/11/2013, 08:46
A S10 é mais economica que a Ranger flex sim, mas o desempenho é beeeeem mais fraco. São 147cv contra 180cv da Ranger. Depende do que você procura.

Estou cada vez mais convencido de que em caminhonetes, menos é mais, por isso minha opinião a respeito da Ranger Diesel 2.2 ser uma excelente opção custo x benefício. Esse lance de sensor pra todo lado, tudo elétrico, etc etc acaba sendo mais motivo pra quebrar e pra dar pau.... e com o "excelente" nível de qualificação dos mecânicos de css por esse Brasil, e a extensa "facilidade" em encontrar peças de reposição a um custo muito "barato", é só sofrimento....
Abraço

lark2
08/11/2013, 14:54
Menos é mais nas flex (Veja a Triton V6), nas diesel mais é menos, nessas, diferente das flex, o alto torque permite que vc não precise ficar pisando fundo pra ela andar bem, só na casca...e isso garante uma boa economia, fora os 30 a 40% da melhor eficiência do diesel frente a gasolina, e 70 a 80% frente ao Álcool.

A S10 é mais economica que a Ranger flex sim, mas o desempenho é beeeeem mais fraco. São 147cv contra 180cv da Ranger. Depende do que você procura.

Estou cada vez mais convencido de que em caminhonetes, menos é mais, por isso minha opinião a respeito da Ranger Diesel 2.2 ser uma excelente opção custo x benefício. Esse lance de sensor pra todo lado, tudo elétrico, etc etc acaba sendo mais motivo pra quebrar e pra dar pau.... e com o "excelente" nível de qualificação dos mecânicos de css por esse Brasil, e a extensa "facilidade" em encontrar peças de reposição a um custo muito "barato", é só sofrimento....
Abraço

Senger
08/11/2013, 18:31
Amigos, cotei hoje o seguro da minha Ranger xl 2.2 e tive a surpresa como muitos tiveram R$ 5000,00.
Podiamos nos mobilizar quem tem, pretende ter, ou quem quer ajudar, enviar um email para fipe para adicionar a ranger na tabela.
Quem quiser ajudar, encontrei esse email: veiculos@fipe.org.br

adriano.bsb
09/11/2013, 08:30
Bom dia a todos... sou novo no forum e, como todos aqui, também estou de olho na NR 2.2 . Hoje encontrei a tabela de novembro, mas infelizmente a XLS não foi contemplada. A tabela nova já está com aumento, porém o desconto continua 13% no programa de parceria. Desconto FORD novembro 2013 (http://www.apcefba.org.br/portal/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=8A19A3E2421DFD9A014238080C B813C5)

monjoleiro
09/11/2013, 09:32
Bom dia

Acompanho este tópico a algum tempo e estou a pouco para comprar uma camionete. Pensei na S10 flex, mas é foda, como o amigo disse, é foda ficar atolado com um carrao desse, e toda vez que passar uma com aquele 4x4 na lateral você ficar olhando.

Enfim, estou entre a Frontier S, consegue por 90.000 ou essa NR 2.2, 84.000.

A Frontier é um canhão, 190 cv, bate 200 km/k fácil e já vem completinha. Contudo é um modelo mais antigo.

A NR é linda, mais moderna.

Solicito a ajuda de todos referente referente a qual camionete comprar. Obrigado

saulor1
09/11/2013, 14:32
Bom dia

Acompanho este tópico a algum tempo e estou a pouco para comprar uma camionete. Pensei na S10 flex, mas é foda, como o amigo disse, é foda ficar atolado com um carrao desse, e toda vez que passar uma com aquele 4x4 na lateral você ficar olhando.

A Frontier é um canhão, 190 cv, bate 200 km/k fácil e já vem completinha. Contudo é um modelo mais antigo.

Solicito a ajuda de todos referente referente a qual camionete comprar. Obrigado

Cara a ranger é muito mais caminhonete que a frontier acredite a capacidade off road da ranger é muito melhor, e quanto ao desempenho com a ranger vc vai perde força mais vai ganhar economia, e se quiser mais força vc pode manda chipa ela e ela ira pra ums 170 cavalo, e essa diferença de 6 mil vc pode pinta os parochoques coloca vidros eletricos e talls e deixa a ranger equipada igual a frontier

lark2
10/11/2013, 17:25
Precisa ver esses opcionais que vem na Frontier, porque R$ 6.000,00 é pouco dinheiro em termos de acessórios e chipagem...

Ps: Fala ai pra nós, quais são esses acessórios que vem a mais na Frontier?

Bom dia

Cara a ranger é muito mais caminhonete que a frontier acredite a capacidade off road da ranger é muito melhor, e quanto ao desempenho com a ranger vc vai perde força mais vai ganhar economia, e se quiser mais força vc pode manda chipa ela e ela ira pra ums 170 cavalo, e essa diferença de 6 mil vc pode pinta os parochoques coloca vidros eletricos e talls e deixa a ranger equipada igual a frontier

monjoleiro
10/11/2013, 19:25
Precisa ver esses opcionais que vem na Frontier, porque R$ 6.000,00 é pouco dinheiro em termos de acessórios e chipagem...

Ps: Fala ai pra nós, quais são esses acessórios que vem a mais na Frontier?

Roda, vidro, trava, parachoque... Vou acabar decidindo no test drive... As duas tem qualidades e panes sisteméticas.

norbertozi
11/11/2013, 08:51
Panes sistemáticas???defina por favor,,rsrsr

madmax87
11/11/2013, 09:15
e a ranger 2.2 XLS, alguém tem alguma novidade?

Rods Fomoco
11/11/2013, 12:02

Abraço

Penso exatamento como vc Juka.

Optei por uma Pick Up a Diesel e sem esse monte de firulas pois a XL já atende ao que eu preciso.
O resto são mimos....!!! Particularmente se eu tivesse condições de adquirir uma completassa não pensaria duas vezes, mas na atual conjuntura não tem o por que pagar muito mais caro por isso.

Penso muito até na hora da revenda. Talvez por a XL ser um modelo de entrada é mais fácil negociar sem perder tanto dinheiro!!!

Rods

lsleite
11/11/2013, 12:41
Peguei ontem a Ranger e estou adorando!
Duas dúvidas surgiram, e acho que vocês conseguem me ajudar:
1- Eu desligo a chave com o AC desligado e quando ligo ele novamente o AC está ligado. Isso é normal?
2- No meu carro anterior, quando tirei ele zero, veio um cartão com um código para fazer uma cópia da chave se fosse necessário. Na Ranger não veio e eu questionei na CS e me disseram que a chave dela não é codificada. É isso mesmo?

Obrigado,

Leandro

lark2
11/11/2013, 13:06
Na minha tbm é assim, o ar liga sozinho se o ventilador estiver ligado, se estiver no 0 (zero) o ar não liga, e tbm não veio código algum aqui.

1- Eu desligo a chave com o AC desligado e quando ligo ele novamente o AC está ligado. Isso é normal?
2- No meu carro anterior, quando tirei ele zero, veio um cartão com um código para fazer uma cópia da chave se fosse necessário. Na Ranger não veio e eu questionei na CS e me disseram que a chave dela não é codificada. É isso mesmo?

Obrigado,

Leandro

miguelcps
11/11/2013, 13:53

Obrigado,

Leandro
lsleite, parabens pela aquisiçao,
Qto ao Ar Cond. ele só nao irá ligar se vc tirar o controle de temperatura do Frio Maximo, aí ele só vai ligar o Ventilador, Caso deixe ele no Maximo o AR liga inclusive com Re-circulaçao.
Qto a Chave, é codificada sim, pois qdo fui retirar a minha na CSS a Chave principal que é a tipo Canivete tinha desprogramado e eu tive que levar na Css aqui em Campinas pra eles reprogramarem ela para que ela entao desse partida na Ranger, mas tbem nao veio com nenhum cartao de codigo.

Moipessoa
11/11/2013, 15:21
Panes sistemáticas???defina por favor,,rsrsr

tb nao entendi a questão das panes sistemáticas na Ranger 2.2 XL.
alguém teve problema com esse motor?

lark2
11/11/2013, 15:43
Ele deve estar falando dos problemas que tá ocorrendo com os bicos e bomba das 3.2, a XL 2.2 usa os mesmo bicos Continental, somente não sei se usa a mesma bomba......mas ainda não vi nenhuma XL com esse problema.

tb nao entendi a questão das panes sistemáticas na Ranger 2.2 XL.
alguém teve problema com esse motor?

Moipessoa
11/11/2013, 16:27
Ele deve estar falando dos problemas que tá ocorrendo com os bicos e bomba das 3.2, a XL 2.2 usa os mesmo bicos Continental, somente não sei se usa a mesma bomba......mas ainda não vi nenhuma XL com esse problema.

já tinha visto comentários sobre a 3.2, inclusive da própria ccs que estive. agora das 2.2, ainda não ouvi nenhuma reclamação nesse sentido, mas como to numa correria da miséria, pode ter passado batido aqui no fórum.

madmax87
11/11/2013, 17:23
mas que problema ta dando nas 3.2? tem mtos relatos? dei uma passada pelo tópico da ford ranger e não vi.

lark2
11/11/2013, 18:32
Dá uma olhada no tópico NR geral, umas 10 páginas para traz que vc vai ver, além das reclamações no reclame aqui e no procon, e o pior disso tudo é que a Ford está negando a garantia alegando combustível contaminado...e os orçamentos que ela tem passado pra trocar os 05 bicos e a bomba é na base de R$ 17.000 (Dezessete Mil Reais)

mas que problema ta dando nas 3.2? tem mtos relatos? dei uma passada pelo tópico da ford ranger e não vi.

sertanejo do MS
11/11/2013, 18:42
não podia deixar de dar esta notícia.

veja o que constou em parte do e-mail que me mandaram da ford para a venda direta desta camionete:

"ESTA E A RANGER XL DIESEL 4X4 CABINE DUPLA VALOR R$95.900,00 COM DESCONTO ELE FICARÁ R$79,597,00"

parece que é 17% de desconto. qualquer quantidade.

em Cuiabá/mt

abraços.
Rogério, faz dias que estou querendo te perguntar, tem como me passar qual a css e qual o contato que vc conversou ?

lsleite
12/11/2013, 06:48
lsleite, parabens pela aquisiçao,
Qto ao Ar Cond. ele só nao irá ligar se vc tirar o controle de temperatura do Frio Maximo, aí ele só vai ligar o Ventilador, Caso deixe ele no Maximo o AR liga inclusive com Re-circulaçao.
Qto a Chave, é codificada sim, pois qdo fui retirar a minha na CSS a Chave principal que é a tipo Canivete tinha desprogramado e eu tive que levar na Css aqui em Campinas pra eles reprogramarem ela para que ela entao desse partida na Ranger, mas tbem nao veio com nenhum cartao de codigo.

Na minha tbm é assim, o ar liga sozinho se o ventilador estiver ligado, se estiver no 0 (zero) o ar não liga, e tbm não veio código algum aqui.

Obrigado lark2 e miguelcps ! Era isso mesmo, tirando do ACMMAX ele não liga mais quando ligo o carro.

Quanto às primeiras impressões, só alegria! Adorei o torque do motor quando o turbo começa a trabalhar e achei a estabilidade ótima. Agora vou pegar a estrada no feriado pra sentir como é a viagem com ela! O único problema até agora é que a patroa adorou o carro e não sobrou $ pra termos duas, eheheh

Abraços!

Leandro

Rods Fomoco
12/11/2013, 16:04
Amigos, por favor me tirem uma dúvida: Quero comprar os faróis de milha para a Ranger mas no meu caso não vou pintar os parachoques. Vou mante-los preto.
Alguns vendedores vendem os faróis com moldura (cinza, cromado etc...) e outros vendem sem moldura.
Para o meu caso, eu posso comprar somente os faróis sem a moldura preta e instalá-los? Essa moldura é necessária para o meu caso?

Obrigado
Rods

miguelcps
12/11/2013, 16:27
Amigos, por favor me tirem uma dúvida: Quero comprar os faróis de milha para a Ranger mas no meu caso não vou pintar os parachoques. Vou mante-los preto.
Alguns vendedores vendem os faróis com moldura (cinza, cromado etc...) e outros vendem sem moldura.
Para o meu caso, eu posso comprar somente os faróis sem a moldura preta e instalá-los? Essa moldura é necessária para o meu caso?

Obrigado
Rods

Nao tenho certeza, mas acredito que a moldura que vem original nao tem o encaixe pra instalar o farol de milha, acredito que voce terá que comprar o Kit com a Moldura Preta.

Moipessoa
13/11/2013, 08:21
bão,
recebida a vtr ontem anoite. como sou peão e tenho que acordar as 4 da matina pra ir pegar o buzão pro trampo, ficou pra quando voltasse hj fazer uma melhor avaliação.
amanhã vou pegar estrada com ela pra ver como anda, mas em princípio, num curto trecho de estrada que peguei, gostei do carro. ainda estou me acostumando...
assim que começar as "modificações", vou tirar umas fotos e postando.

PS. Miguel, obrigado pela ajuda prestada, sempre se portou bastante prestativo e sem sua colaboração, não teria acesso as informações que me levaram a escolher o modelo.

Rogério Tortato
13/11/2013, 09:07
Rogério, faz dias que estou querendo te perguntar, tem como me passar qual a css e qual o contato que vc conversou ?

Sertanejo, isso me foi passado pela Saga de cuiaba. Se quiser te passo o nome e telefone do vendedor. Mas não é no salão da loja, é no setor de venda direta. E melhor, me parece q esse preço seria tembém pra CPf.

Estou a disposição

miguelcps
13/11/2013, 10:44
bão,
recebida a vtr ontem anoite. como sou peão e tenho que acordar as 4 da matina pra ir pegar o buzão pro trampo, ficou pra quando voltasse hj fazer uma melhor avaliação.
amanhã vou pegar estrada com ela pra ver como anda, mas em princípio, num curto trecho de estrada que peguei, gostei do carro. ainda estou me acostumando...
assim que começar as "modificações", vou tirar umas fotos e postando.

PS. Miguel, obrigado pela ajuda prestada, sempre se portou bastante prestativo e sem sua colaboração, não teria acesso as informações que me levaram a escolher o modelo.

Moises, parabéns pela aquisição, curta bastante a bruta que é muito boa, se precisar de algo estamos aqui pra ajudar
abraco
Miguel

Rods Fomoco
13/11/2013, 12:03
Nao tenho certeza, mas acredito que a moldura que vem original nao tem o encaixe pra instalar o farol de milha, acredito que voce terá que comprar o Kit com a Moldura Preta.

Obrigado pela força Miguel.
Vou comprar com o suporte prata e pintar de preto fosco!!

abraço
Rods

Moipessoa
13/11/2013, 12:11
Moises, parabéns pela aquisição, curta bastante a bruta que é muito boa, se precisar de algo estamos aqui pra ajudar
abraco
Miguel

é isso aí, companheiro. bora aproveitar a vida.
:brinde:

lark2
13/11/2013, 13:28
Olá galera, segue as fotos agora com lona marítima, tive que mandar fazer especial pra ela, porque não existe cabine simples com Santo Antonio original, próximo passo agora é mandar fazer o Estribo Lateral de roda a roda, mas tá difícil, ninguém quer pegar esta empreita.

439127439128439129

PS: Uma dica pra quem é meio gordo feito eu (113kg) acabei de quebrar aquela peça (acabamento) feita de plástico porcaria que tem na lateral do banco, de sentar na pontinha do banco pra descer...talvez se tivesse o estribo tinha pisado nele e não quebraria.

PSII: Muito cuidado pra quem for comprar a XL ou XLS agora 13/14, porque segundo informações do amigo Jera aqui do forum, todas vão vir com controle de estabilidade de série nas 14/14, porisso os descontos acredito eu, pra desovar logo.

madmax87
13/11/2013, 17:08
Olá galera, segue as fotos agora com lona marítima, tive que mandar fazer especial pra ela, porque não existe cabine simples com Santo Antonio original, próximo passo agora é mandar fazer o Estribo Lateral de roda a roda, mas tá difícil, ninguém quer pegar esta empreita.

439127439128439129

PS: Uma dica pra quem é meio gordo feito eu (113kg) acabei de quebrar aquela peça (acabamento) feita de plástico porcaria que tem na lateral do banco, de sentar na pontinha do banco pra descer...talvez se tivesse o estribo tinha pisado nele e não quebraria.

PSII: Muito cuidado pra quem for comprar a XL ou XLS agora 13/14, porque segundo informações do amigo Jera aqui do forum, todas vão vir com controle de estabilidade de série nas 14/14, porisso os descontos acredito eu, pra desovar logo. olha, ficou mto show de bola hem. ta de parabéns.

Rods Fomoco
13/11/2013, 22:54

439127439128439129

Parabéns Lark
Sua NR está cada dia mais bonita.
Se vc conseguir esse estribo de roda a roda ficará fantástico!!

Rods

adriano.bsb
14/11/2013, 09:20
...
PSII: Muito cuidado pra quem for comprar a XL ou XLS agora 13/14, porque segundo informações do amigo Jera aqui do forum, todas vão vir com controle de estabilidade de série nas 14/14, porisso os descontos acredito eu, pra desovar logo.

Com relação ao assunto comentado pelo lark2, existe uma matéria publicada ontem (ao que tudo indica teremos mudanças mesmo):
Ranger 2014 terá ESP de série na Argentina Notícias Fabricantes (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/ranger-2014-tera-esp-de-serie-na-argentina/6454)

LoucoPoeta
14/11/2013, 10:01
Ranger 2014 terá ESP de série na Argentina (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/ranger-2014-tera-esp-de-serie-na-argentina/6454) Publicado em 13-11-13 às 10h39 por Car and Driver COMENTE! 0

(http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/ranger-2014-tera-esp-de-serie-na-argentina/6454#comment)
Nova linha será feita nos próximos dias, mas sem data de chegada ao Brasil

1 (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/ranger-2014-tera-esp-de-serie-na-argentina/6454#)

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/RANGERESP_600x289.jpg (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/visualizacao/ford-ranger-2014-tera-controle-de-estabilidade-de-serie/RANGERESP-600x289/)
Por Carlos Cristófalo (Argentina Autoblog) / Foto: Marcos Camargo
Um ano e meio depois do lançamento, a Ford (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/pesquisar/?pesquisa=Ford&sumbit=pesquisar)Argentina prepara a primeira atualização da picape Ranger. O modelo 2014 começa ser produzidos nos próximos dias sem novidades estéticas ou mecânicas, mas com o foco posto na melhoria dos equipamentos de segurança.

Leia mais

Ford mostra protótipo do novo Everest (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/ford-mostra-prototipo-do-novo-everest/5716)
Ranger mais simples ganha potência (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/mercado/ranger-mais-simples-ganha-potencia/5217)
Chevrolet S10 x Ford Ranger (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/chevrolet-s10-x-ford-ranger/2782)

Segundo publicou o site ClubRanger4x4 (http://www.clubranger4x4.com.ar/), com informações recebidas pelos concessionários que começou a circular esta semana, a primeira medida será descontinuar as versões de entrada XL, que na Argentina não possuem freios ABS e air bag duplo dianteiro. A partir de 1º de janeiro de 2014, todos os carros novos vendidos na Argentina, incluindo os veículos comerciais leves, como as picapes, deverão vir de série com estes equipamentos de segurança. No Brasil, a lei vale para todos os carros fabricados a partir do dia 1º de janeiro, o que for produzido antes ainda pode ser vendido.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/3_136.jpg (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/visualizacao/ford-ranger-2014-tera-controle-de-estabilidade-de-serie/3-136/)

Assim, a gama da Ranger começará com a versão XL Safety. Mas a Ford não se limitará a apenas cumprir a norma. Além disso, a XL Safety, XLS e XLT terão de série os seguintes auxilios de condução: controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba. As variantes 4x4 recebem, desde a versão de entrada, o controle eletrônico de descida.
Com essas melhorias, a Ranger será o segundo veículo fabricado na Argentina com controle de estabilidade de série. O primeiro foi a (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/pesquisar/?pesquisa=Mercedes-Benz&sumbit=pesquisar)Mercedes-Benz (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/pesquisar/?pesquisa=Mercedes-Benz&sumbit=pesquisar)Sprinter.
No Brasil, a Ford já lançou a linha 2014 da Ranger, aumentando a potência do motor 2.2 da versão de entrada XL para 150 cv. Ao contrário da versão argentina, o modelo básico vendido no Brasil já conta com freios ABS com EBD e airbags dianteiras - nada de controle de estabilidade, que só aparece no acabamento XLT.
Consultada, a Ford do Brasil ficou de dar um posicionamento sobre a chegada do equipamento nas unidades vendidas no País, produzidas na fábrica argentina em Pacheco. Veja o vídeo abaixo sobre o funcionamento dos novos equipamentos de segurança.

site Ranger 2014 terá ESP de série na Argentina Notícias Fabricantes (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/ranger-2014-tera-esp-de-serie-na-argentina/6454)

LoucoPoeta
14/11/2013, 10:05
Sera que a Xl tera tudo isso controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba?

lark2
14/11/2013, 10:39
Pelo que conheço da Ford que acha que brasileiro é tudo burro e compra qualquer coisa, não sei não, na Ranger daqui ja tiraram o ISOFIX pras cadeirinhas de criança no banco traseiro e o My Connection, O GPS não tem atualização e fala em Português de Portugal, além do banco extendido das cabines simples e os 6 air bags da XLT que na versão Argentina tem sim, Tbm não lançaram por aqui a WildTrack, e tbm não tem as rodas aro 18 opcionais que no mundo inteiro tem, resumindo, a NR XL custa mais caro que a S10 LS, e muito menos motor, então deveria ter estes itens de segurança obrigatoriamente.

Sera que a Xl tera tudo isso controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba?

Jemar27
14/11/2013, 15:20

Olha, acredito que será apenas na argentina mesmo. como disse o Lark, aqui eles abusan e no enfiam qualquer coisa goela abaixo!
Abs

Fabioprx
14/11/2013, 17:13
Sertanejo, isso me foi passado pela Saga de cuiaba. Se quiser te passo o nome e telefone do vendedor. Mas não é no salão da loja, é no setor de venda direta. E melhor, me parece q esse preço seria tembém pra CPf.

Estou a disposição
Confirmo a informacao do colega. Comprei a minha XL CD na pessoa fisica por 81500,00 na Ford Slavieiro de Curitiba. Só tive que assinar um termop que não venderia em menos de 180 dias. Abraço a todos.

Fabioprx
14/11/2013, 17:16
Aproveitando a oportunidade, alguem tem sujestao de rodas para usar com o mesmo pneu que vem com as rodas de ferro? qual o maior aro possivel de usar com esses pneus?

lark2
14/11/2013, 18:32
Olá, vc pode usar rodas aro 16 e tala 7, pode ser réplicas ou originais da Hilux como fez o amigo Miguel aqui do tópico, qualquer roda com furação 6x139 serve.

Aproveitando a oportunidade, alguem tem sujestao de rodas para usar com o mesmo pneu que vem com as rodas de ferro? qual o maior aro possivel de usar com esses pneus?

Senger
14/11/2013, 18:46
439357
roda que eu vou colocar na minha...

lark2
14/11/2013, 20:38
Linda a roda, e Tsuya é uma marca muito boa, pergunta, são aro 16 com qual tala e offset?

439357
roda que eu vou colocar na minha...

Senger
14/11/2013, 20:53
Linda a roda, e Tsuya é uma marca muito boa, pergunta, são aro 16 com qual tala e offset?

Iark
no site diz
16x6,5” - ET38
6x139,7
Acabamento: Hyper Silver com Face Polida
O vendedor disse que serve direitinho na NR.

Moipessoa
15/11/2013, 07:55
Iark
no site diz
16x6,5” - ET38
6x139,7
Acabamento: Hyper Silver com Face Polida
O vendedor disse que serve direitinho na NR.

indica o contato com o vendedor.:concordo:

RicBoris
15/11/2013, 09:29
Olá amigos. Estou fuçando aqui em diversos tópicos pra avaliar e escolher o melhor carro para mim, que seja 4x4 e que possa proporcionar conforto para minha família em viagens. O foco principal está voltado, pelo menos neste momento, para o Grand Vitara, pois alem do conforto, tem a tração com redução. Não havia cogitado (ainda) uma pickup. Mas essa Ranger nova tá linda demais, pricipalmente as versões XLT e Limited. Aos que possuem a nova Ranger 4x4, quais as impressões? No off-road ela encara os obstáculos sem problema? O contra que vejo é o tamanho, pois sempre viajo para Fortaleza e o trânsito por lá não tá de brincadeira!

lark2
16/11/2013, 09:19
Olá amigo, bem vindo ao tópico, a Nova Ranger Cabine Dupla é apenas 85 centimetros maior que o Grand Vitara em comprimento, acredito eu que não aumentará muito seus problemas no transito, agora sobre a capacidade off-road, apesar do Suzuki ser quase uma lenda nesse quesito, as ultimas versões usam pneus on-road em rodas de grande dimensões, colocando-o em desvantagem frente a Ranger, além disso, ela é mais alta e tem os ângulos de entrada e saída melhores que o GV pra encarar os obstáculos, e tem a reduzida muito boa tbm, ai fica a sua escolha.

Olá amigos. Estou fuçando aqui em diversos tópicos pra avaliar e escolher o melhor carro para mim, que seja 4x4 e que possa proporcionar conforto para minha família em viagens. O foco principal está voltado, pelo menos neste momento, para o Grand Vitara, pois alem do conforto, tem a tração com redução. Não havia cogitado (ainda) uma pickup. Mas essa Ranger nova tá linda demais, pricipalmente as versões XLT e Limited. Aos que possuem a nova Ranger 4x4, quais as impressões? No off-road ela encara os obstáculos sem problema? O contra que vejo é o tamanho, pois sempre viajo para Fortaleza e o trânsito por lá não tá de brincadeira!

Axor2040
16/11/2013, 11:54
O que acham, o preço ta bom?

https://www.youtube.com/watch?v=LszsCGc5QfA

Alguém colocou quebra mato bonito na NR como esse da foto abaixo. Quem fabrica esse quebra mato?

439460

madmax87
16/11/2013, 15:15
alguém já instalou RETROVISOR ELÉTRICO na ranger xl 2.2? se sim, qto pagou? em que lugar? ficou bom? na css o vendedor disse que o original está 6000 reais e o paralelo 1750.

Senger
16/11/2013, 15:26
indica o contato com o vendedor.:concordo:

Então, tem aqui em Ponta Grossa, (42) 3028-9202.
Em curitiba: RODA TSUYA DIESEL / ARO 16 / 6 FUROS. (http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/tsuya/tsuya-diesel-aro-16.html)
Mas pra você ver algum revendedor perto da tua cidade é só ligar na tsuya que eles informam, Tsuya Design - Rodas Especiais (http://www.tsuya.com.br/site/home/index.php).

Senger
16/11/2013, 15:30
alguém já instalou RETROVISOR ELÉTRICO na ranger xl 2.2? se sim, qto pagou? em que lugar? ficou bom? na css o vendedor disse que o original está 6000 reais e o paralelo 1750.

Que retrovisor elétrico caro, fico com os meus manuais mesmo hehe

Senger
16/11/2013, 15:30
O que acham, o preço ta bom?

https://www.youtube.com/watch?v=LszsCGc5QfA

Alguém colocou quebra mato bonito na NR como esse da foto abaixo. Quem fabrica esse quebra mato?

439460

Muito bom o preço, será que esse preço é na prata?

miguelcps
16/11/2013, 16:39

Nao conheco a qualidade do produto, mas é bem mais barato,

Retrovisor Ranger 2012 2013 Elétrico Cromado Original - R$ 387,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514610296-retrovisor-ranger-2012-2013-eletrico-cromado-original-_JM)

http://bimg2.mlstatic.com/retrovisor-ranger-2012-2013-eletrico-cromado-original_MLB-F-4733296453_072013.jpg

Moipessoa
16/11/2013, 17:35
Então, tem aqui em Ponta Grossa, (42) 3028-9202.
Em curitiba: RODA TSUYA DIESEL / ARO 16 / 6 FUROS. (http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/tsuya/tsuya-diesel-aro-16.html)
Mas pra você ver algum revendedor perto da tua cidade é só ligar na tsuya que eles informam, Tsuya Design - Rodas Especiais (http://www.tsuya.com.br/site/home/index.php).

a roda com tala 6,5 não fica muito "estreita" não?
Lark, dê sua contribuição sobre essa roda.:pensativo:
Miguel, qual a tala da roda que vc colocou?

lark2
16/11/2013, 18:04
Eu não quis comentar antes porque achei ela muito bonita e tbm não queria furar o negócio de ninguém (cada uma faz o que lhe aprouver), mas o pneu 255/70r16 da XL já é muito largo pra roda tala 7" original, quanto mais pra tala 6,5", mas acredito eu que; sendo apenas 1,27cm mais estreita não vai dar muita diferença não, e na questão da estabilidade, menos ainda porque ela tendo o offset +38 vai jogar a roda pra fora 1,7cm (O offset original é +55), ficando a camionete com um entre-rodas maior, e isso é bom, os unicos dois problemas que pode ocorrer, é o pneu ficar gastando mais no meio, e isso pode ser compensado rodando com ele um pouco mais murcho, e num off-road mais radical, o pneu pode destalonar.

:: ABC Pneus :: Uma loja sempre perto de você :: (http://www.abcpneus.com.br/recomendacoes_correspondenciasl.asp)

PS: Tem a questão do cubo dessas rodas feitas pra Hilux serem bem maiores que da NR, e quando não ha apoio da roda no cubo, além da centralização dela não ficar perfeita, toda a carga de peso é descarregada sobre os parafusos prisioneiros e porcas, que foram feitos apenas pra receber a carga de parar a roda no lugar, e isso pode ocasionar a quebra de algum deles e ou espanar as porcas, porisso o correto é mandar fazer uma bucha central de tecnil.

a roda com tala 6,5 não fica muito "estreita" não?
Lark, dê sua contribuição sobre essa roda.:pensativo:
Miguel, qual a tala da roda que vc colocou?

RicBoris
16/11/2013, 19:18
Olá amigo, bem vindo ao tópico, a Nova Ranger Cabine Dupla é apenas 85 centimetros maior que o Grand Vitara em comprimento, acredito eu que não aumentará muito seus problemas no transito, agora sobre a capacidade off-road, apesar do Suzuki ser quase uma lenda nesse quesito, as ultimas versões usam pneus on-road em rodas de grande dimensões, colocando-o em desvantagem frente a Ranger, além disso, ela é mais alta e tem os ângulos de entrada e saída melhores que o GV pra encarar os obstáculos, e tem a reduzida muito boa tbm, ai fica a sua escolha.

Obrigado pela atenção, lark2! Excelente avaliação, a sua! Considerarei isso na minha decisão. Embora demore um pouco ainda. Abrqço!

wm8c
16/11/2013, 20:37
Para quem quer melhor desempenho no fora de estrada, pode analisar a substituição os pneus originais pelos 235/85r16, originais da defender, que acrescentariam maior altura do solo sem alterações na suspensão. Se não pegar nas caixas de roda com a s supensões no final do curso. Acréscimo de altura 43mm e a relação fica mais longa em 5,33%. Acredito com o motor de 150 CV o desempenho não deve sofrer muito.

RicBoris
17/11/2013, 18:33
Boas dicas, wm8c! Anotando tudo, aqui.

Vlw!

jnarrd
18/11/2013, 18:12
Confirmo a informacao do colega. Comprei a minha XL CD na pessoa fisica por 81500,00 na Ford Slavieiro de Curitiba. Só tive que assinar um termop que não venderia em menos de 180 dias. Abraço a todos.

Pessoal,

Sou novo no fórum, mas seguindo a informação do Fábio gostaria de saber se existe a possibilidade de compra dessa Ranger por esse preço, uma vez que não sou produtor rural nem possuo nenhum quesito quanto a compra de frota (sou Pessoa Física e para mim será muito difícil comprar só uma)?

Grato.

miguelcps
18/11/2013, 18:31
Pessoal,

Sou novo no fórum, mas seguindo a informação do Fábio gostaria de saber se existe a possibilidade de compra dessa Ranger por esse preço, uma vez que não sou produtor rural nem possuo nenhum quesito quanto a compra de frota (sou Pessoa Física e para mim será muito difícil comprar só uma)?

Grato.

Acredito que voce consiga pagar estre preço sim ou algo bem proximo disto, mesmo sem ser Produtor Rural ou PJ, é só dar uma pesquizada nas CSS.

lark2
18/11/2013, 19:24
Acredito que consiga tbm, mas vão lhe fazer assinar um contrato em que não poderá vendê-la por 360 dias...

Pessoal,

Grato.

norbertozi
18/11/2013, 19:50
e a garantia dela, aguem sabe como ficou comprando pelo cnpj ou pr???
a normal seria 3 anos,,,mas me disseram que cai para 1 ano...

miguelcps
18/11/2013, 20:12
e a garantia dela, aguem sabe como ficou comprando pelo cnpj ou pr???
a normal seria 3 anos,,,mas me disseram que cai para 1 ano...

No meu caso, tive o desconto do PJ mas acabou que veio direto no meu nome, entao a garantia manteve a mesma, 3 anos.

lark2
18/11/2013, 23:07
Sinceramente eu prefiro a garantia de apenas 01 ano, o tanto que ando dá quase R$ 5000,00 em revisões nesses 03 anos...e com um valor desse vc conserta a maioria dos eventuais problemas na bruta, e se não der problema, é lucro.

No meu caso, tive o desconto do PJ mas acabou que veio direto no meu nome, entao a garantia manteve a mesma, 3 anos.

Px628
19/11/2013, 10:08
Sinceramente eu prefiro a garantia de apenas 01 ano, o tanto que ando dá quase R$ 5000,00 em revisões nesses 03 anos...e com um valor desse vc conserta a maioria dos eventuais problemas na bruta, e se não der problema, é lucro.

Eu também preferia a garantia de 1 ano, assim não ficaria amarrado com as revisões. Se bem que estou pensando seriamente em fazer no máximo até a segunda revisão na CC e o restante fazer por fora, perco a garantia de fábrica mas posso economizar uma boa grana, para eventuais problemas. Sem contar que se der algum problema mesmo que em garantia, é sempre uma briga pra resolver, isso quando a garantia não é negada, como vem acontecendo em vários casos por ai.

Rods Fomoco
19/11/2013, 12:02
Amigos, estou pensando em adquirir este estribo para a minha NR.
Alguém sabe se tem uma qualidade boa?

Estribo Lateral Aluminio Nova Ranger 2012 2013 Preto Prata - R$ 569,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524096922-estribo-lateral-aluminio-nova-ranger-2012-2013-preto-prata-_JM)

Muito obrigado
Abraço

Rods

miguelcps
19/11/2013, 12:13
Amigos, estou pensando em adquirir este estribo para a minha NR.
Alguém sabe se tem uma qualidade boa?

Estribo Lateral Aluminio Nova Ranger 2012 2013 Preto Prata - R$ 569,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524096922-estribo-lateral-aluminio-nova-ranger-2012-2013-preto-prata-_JM)

Muito obrigado
Abraço

Rods

Parece da mesma marca que coloquei na minha, eu achei muito boa a qualidade.

Moipessoa
19/11/2013, 13:18

o que vcs acham dos estribos tubulares?

tem dele sendo vendido no ML por 400 e poucas latinhas.

miguelcps
19/11/2013, 14:21
o que vcs acham dos estribos tubulares?

tem dele sendo vendido no ML por 400 e poucas latinhas.

Eu comprei este modelo porque acho melhor, a parte de pisar é bem mais larga e na minha Ranger 11/12 tinha este modelo de fábrica e tbem acho mais bonito, mas aí, cada um tem seu gosto.

Jemar27
19/11/2013, 14:42
Olá Pessoal, boa tarde!
Pela preferência certamente preferiria algo novo, mas vejam esta NR anunciada em uma concessionária Ford aqui da muinha cidade:
Veículo à venda: Ford*Ranger CD 4X4 Mecânico*2012/2013 por R$ 78000,00 | Usado Fácil (http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=434415)

Não gostei muito das rodas de S10, ficou pouco original.
abs,

Moipessoa
19/11/2013, 15:08
:concordo:

Eu comprei este modelo porque acho melhor, a parte de pisar é bem mais larga e na minha Ranger 11/12 tinha este modelo de fábrica e tbem acho mais bonito, mas aí, cada um tem seu gosto.

Olá Pessoal, boa tarde!
Pela preferência certamente preferiria algo novo, mas vejam esta NR anunciada em uma concessionária Ford aqui da muinha cidade:
Veículo à venda: Ford*Ranger CD 4X4 Mecânico*2012/2013 por R$ 78000,00 | Usado Fácil (http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=434415)

Não gostei muito das rodas de S10, ficou pouco original.
abs,

veja se o motor não é o de 125 HP. (pode ser remapeado e chegar a 175 HP + R$2.500,00 + -)

Rods Fomoco
19/11/2013, 15:35

Miguel,
Vc mesmo que instalou?? É relativamente tranquilo??

miguelcps
19/11/2013, 15:50
Miguel,
Vc mesmo que instalou?? É relativamente tranquilo??

Sim, fui eu mesmo que instalei, apesar de muitos parafusos é facil a instalaçao, caso compre e necessite alguma ajuda, tiro fotos pra voce do local que houver alguma duvida.

Rods Fomoco
19/11/2013, 16:01
Sim, fui eu mesmo que instalei, apesar de muitos parafusos é facil a instalaçao, caso compre e necessite alguma ajuda, tiro fotos pra voce do local que houver alguma duvida.

Miguel obrigado pelas infos!!!
Vou abusar mais um pouco da sua boa vontade!!!

E o nível de dificuldade para instalar a capota marítima? Estou pensando em comprar junto com os estribos!
Vc que instalou ou entregou para alguém fazer o serviço?

Mais uma vez obrigado!!!
Rods

miguelcps
19/11/2013, 16:15
Miguel obrigado pelas infos!!!
Vou abusar mais um pouco da sua boa vontade!!!

E o nível de dificuldade para instalar a capota marítima? Estou pensando em comprar junto com os estribos!
Vc que instalou ou entregou para alguém fazer o serviço?

Mais uma vez obrigado!!!
Rods

Tbem fui eu que instalei, comprei os dois juntos aproveitando uma viagem a trabalho que passei por Tupã, e qdo a Ranger chegou instalei os dois, tbem é tranquilo, se precisar de ajuda estamos aqui, posso lhe enviar fotos é só pedir, fui eu tbem que instalei o Som e tbem o Sensor de Ré, falta a Câmera, comprei mas nao veio da maneira que pensei, entao estou vendo se compro outra ou instalo de outra maneira,
abçs
Miguel.

norbertozi
20/11/2013, 06:08
Alguem sabe onde tem os adesivos laterais da nova ranger, tipo aqueles que tem na ranger sport, neste link???

quero pintor as rodas de ferro deste ton e fazer o mesmo recorte de cor no parachoque dianteiro,,e colocar ate mesmo estes adesivos,,,
se alguem souber,,manda ver...
abraços...
https://www.google.com.br/search?q=nova+ranger+sport&espv=210&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=lW2MUuXAPMblkAfzvYCAAQ&ved=0CFQQsAQ&biw=1360&bih=634#facrc=_&imgdii=_&imgrc=yLIw5kDywfF4VM%3A%3B9twZl7xtpdL39M%3Bhttp%25 3A%252F%252Fcarplace.virgula.uol.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F12%252Fnova-ranger-sport-2013-01.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcarplace.virgula.uol.c om.br%252Fdestaques%252Fnova-ranger-sport%252F%3B1200%3B800

victormarx
21/11/2013, 17:04
Caros,

Comprei uma NR 13/14 2.2 CD, tenho lido o fórum há algum tempo e já utilizava no trabalho a mesma mas na versão 125 cv, agora uso Amarok, só me deu a certeza de que tinha que pegar a Ranger, e tenho desconto por ser Parceria Ford.

Quanto a quem tem dúvida da qualidade dos auto falantes originais afirmo que é excelente, um grave muito bom.

A minha ainda não chegou, provavelmente semana que vem.

Alguém instalou milha e vidros fora da concessionária? Perco garantia elétrica se não cortar nenhum fio?

Concessionária me cobrou 1700 pelos vidros elétricos.

Comprei já kit milha, e kit cromado no ML.

victormarx
21/11/2013, 17:07
Capota marítima na concessionária 400 reais.

miguelcps
21/11/2013, 18:42
Caros,

Comprei uma NR 13/14 2.2 CD, tenho lido o fórum há algum tempo e já utilizava no trabalho a mesma mas na versão 125 cv, agora uso Amarok, só me deu a certeza de que tinha que pegar a Ranger, e tenho desconto por ser Parceria Ford.

Quanto a quem tem dúvida da qualidade dos auto falantes originais afirmo que é excelente, um grave muito bom.

A minha ainda não chegou, provavelmente semana que vem.

Alguém instalou milha e vidros fora da concessionária? Perco garantia elétrica se não cortar nenhum fio?

Concessionária me cobrou 1700 pelos vidros elétricos.

Comprei já kit milha, e kit cromado no ML.

Os Milhas e os Vidros Eletricos da minha Ranger foram instalados fora da Concessionaria, mas paguei R$ 1.600,00 + instalaçao só nos Vidros, se onde te pediram R$ 1.700,00 instalados for pelos Originais tá com preço bom, agora os Farois de Milha nao compensa na Css, me pediram R$ 1.300,00, comprei no M Livre e mandei instalar.

Fabioprx
21/11/2013, 21:39
Fala galera, to com uma dúvida em relação as rodas. Estive em Foz , e no Paraguai me ofereceram um jogo de rodas da Hilux aro 20 com pneus khumo medidas 265/50 r20 ou a raio 16 mesma roda com pneus 265/70r16 pirelli scorpion. Gostaria da opinião dos usuários com relação ao conforto e se as aro 20 ficariam muito fora das medidas originais da caminhonete.

Senger
21/11/2013, 21:56
Fala galera, to com uma dúvida em relação as rodas. Estive em Foz , e no Paraguai me ofereceram um jogo de rodas da Hilux aro 20 com pneus khumo medidas 265/50 r20 ou a raio 16 mesma roda com pneus 265/70r16 pirelli scorpion. Gostaria da opinião dos usuários com relação ao conforto e se as aro 20 ficariam muito fora das medidas originais da caminhonete.

Fabio, estou querendo ir para o Paraguai trocar as rodas também. Poderia me passar os preços que te ofereceram a roda aro 16? Viu mais alguma roda la?440255Encontrou essa por la?
obrigado

Fabioprx
21/11/2013, 22:40
Fabio, estou querendo ir para o Paraguai trocar as rodas também. Poderia me passar os preços que te ofereceram a roda aro 16? Viu mais alguma roda la?440255Encontrou essa por la?
obrigado
No jogo aro 20 me pediram 3800,00 e na aro 16 por volta de 3k. Tem vários modelos com a furacão da Ranger. Só precisa conferir se o cubo é de 110 mm. Tinha uma da land fruísse prado muito parecida com essa da foto. Abraço.

Fabioprx
21/11/2013, 22:41
Isso a roda já com pneu

victormarx
22/11/2013, 11:41
Os Milhas e os Vidros Eletricos da minha Ranger foram instalados fora da Concessionaria, mas paguei R$ 1.600,00 + instalaçao só nos Vidros, se onde te pediram R$ 1.700,00 instalados for pelos Originais tá com preço bom, agora os Farois de Milha nao compensa na Css, me pediram R$ 1.300,00, comprei no M Livre e mandei instalar.
Miguelcps, sim 1700 originais sensorizado 4 portas, mas no MercadoLivre tem o paralelo de 600 e alguma coisa, e eu mesmo instalo, mas com aqueles botões do celta.

Minha Ranger chegou hoje!! Passei pela concessionária e vi descendo da cegonha, já parei pra dar uma olhadinha.. rsrsrsrsr..vendedora informou que libera amanhã provavelmente.

lark2
22/11/2013, 11:58
Olá Victor, se quiser pagar mais barato nos vidros coloca os da Tragial, que custa R$ 500,00, pelo menos os botões dele são um pouquinho mais bonitos que do Celta (são iguais a da Ranger 2011) e colocados no lugar original...

Miguelcps, sim 1700 originais sensorizado 4 portas, mas no MercadoLivre tem o paralelo de 600 e alguma coisa, e eu mesmo instalo, mas com aqueles botões do celta.

Minha Ranger chegou hoje!! Passei pela concessionária e vi descendo da cegonha, já parei pra dar uma olhadinha.. rsrsrsrsr..vendedora informou que libera amanhã provavelmente.

victormarx
22/11/2013, 12:01
Olá Victor, se quiser pagar mais barato nos vidros coloca os da Tragial, que custa R$ 500,00, pelo menos os botões dele são um pouquinho mais bonitos que do Celta (são iguais a da Ranger 2011) e colocados no lugar original...

Olá Lark, onde encontro? Realmente aquele botão do celta é feio. Estou procurando preço menor mesmo.

Rods Fomoco
22/11/2013, 12:11
Pessoal,

Qual das 3 opções eu compro?
Vale a pena pagar pelo mais caro ou o modelo mais barato atende?

Vejam abaixo os links:

Capota Maritima Nova Ford Ranger 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Encaixe Facil - FLASH COVER - General Car (http://www.generalcar.com.br/capota-maritima-nova-ford-ranger-2013--cabine-dupla--modelo-baguete-com-encaixe-facil-pr-1571-232876.htm)

Capota Maritima Nova Ford Ranger 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Trava Trek Light Plastico - FLASH COVER - General Car (http://www.generalcar.com.br/capota-maritima-nova-ford-ranger-2013--cabine-dupla--modelo-baguete-com-trava-trek-light-plastico-pr-1561-232876.htm)

Capota Maritima Nova Ford Ranger 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Trava Trek Force Aluminio - FLASH COVER - General Car (http://www.generalcar.com.br/capota-maritima-nova-ford-ranger-2013--cabine-dupla--modelo-baguete-com-trava-trek-force-aluminio-pr-1551-232876.htm)

obrigado
abraços

Rods

victormarx
22/11/2013, 12:16
Pessoal,

Qual das 3 opções eu compro?
Vale a pena pagar pelo mais caro ou o modelo mais barato atende?

Vejam abaixo os links:

Capota Maritima Nova Ford Ranger 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Encaixe Facil - FLASH COVER - General Car (http://www.generalcar.com.br/capota-maritima-nova-ford-ranger-2013--cabine-dupla--modelo-baguete-com-encaixe-facil-pr-1571-232876.htm)

Capota Maritima Nova Ford Ranger 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Trava Trek Light Plastico - FLASH COVER - General Car (http://www.generalcar.com.br/capota-maritima-nova-ford-ranger-2013--cabine-dupla--modelo-baguete-com-trava-trek-light-plastico-pr-1561-232876.htm)

Capota Maritima Nova Ford Ranger 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Trava Trek Force Aluminio - FLASH COVER - General Car (http://www.generalcar.com.br/capota-maritima-nova-ford-ranger-2013--cabine-dupla--modelo-baguete-com-trava-trek-force-aluminio-pr-1551-232876.htm)

obrigado
abraços

Rods

Eu compraria o mais caro, pois a trava trek é pratica e a de alumínio tem uma resistência mecânica melhor. Plástico resseca e quebra.

lark2
22/11/2013, 13:07
Ligue no telefone da fábrica 0800-7230363 e peça pra eles lhe indicarem um distribuidor na sua cidade ou região, depois vc liga lá e peça pra lhe indicarem um instalador cadastrado por eles.

O Modelo pra cabine dupla sensorizado nas 04 portas é o FDSE016 ok

Olá Lark, onde encontro? Realmente aquele botão do celta é feio. Estou procurando preço menor mesmo.

Rods Fomoco
22/11/2013, 16:30
Victor e o modelo baguete é bom ou é fraco?

Obrigado

lark2
22/11/2013, 16:48
Eu ja tive capota tipo baguete na S10 antiga, e digo uma coisa, é muito ruim, difícil de encaixar a parte de trás, a unica vantagem é que ela fica um pouco mais esticada, ficando esteticamente melhor.

Victor e o modelo baguete é bom ou é fraco?

Obrigado

Educpnogueira
22/11/2013, 20:28
Colegas deste forum, Acabei de comprar Uma NR CD branca 13/14 e como acompanho a algum tempo este forum resolvi compartilhar algumas informações.
1)comprei no mês de outubro PR na Ford MIX Aricanduva com a ved. Renata (vend.PR boa para negociar) e ela me deu alem dos 13% + 2%=15% + insulfilm por $81500,00. Este mês o desconto esta em 17% creio que conversando com ela pode tirar algo mais.
2) O seguro dela fiz na Sul América valor determinado bonus 9 por $2575,00

Senger
22/11/2013, 20:32
Amigos, peguei hoje minha NR.
Gostaria de saber se na de vocês veio o forro do capo.
obrigado

victormarx
22/11/2013, 23:14
Educpnogueira (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/80841.html), comprou muito bem, eu só tive os 13% e nada mais, mesmo chorando, esse seguro é total?

Não Senger, não vem forro.

victormarx
22/11/2013, 23:15
Eu ja tive capota tipo baguete na S10 antiga, e digo uma coisa, é muito ruim, difícil de encaixar a parte de trás, a unica vantagem é que ela fica um pouco mais esticada, ficando esteticamente melhor.

Justamente...