Ver Versão Completa : Nova Ranger 2.2 DIESEL.
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
miguelcps
06/08/2013, 21:29
Ford Rang Series 2 2 Tdci 150 PS Chiptuning 06 Powerbox Made in Germany | eBay (http://www.ebay.com/itm/Ford-Rang-series-2-2-TDCI-150-PS-Chiptuning-06-PowerBox-Made-in-Germany-/290842471301?ssPageName=ADME:X:EAC:US:1120)
Desculpa, nao estou conseguindo postar corretamente
madmax87
06/08/2013, 21:29
caro miguelcps, se puder, qdo a sua nova ranger chegar, favor postar informações sobre os vidros elétricos e retrovisores elétricos (se colocou), qto pagou, se instalou na concessionaria, etc. desde já agradeço.
miguelcps
06/08/2013, 21:39
caro miguelcps, se puder, qdo a sua nova ranger chegar, favor postar informações sobre os vidros elétricos e retrovisores elétricos (se colocou), qto pagou, se instalou na concessionaria, etc. desde já agradeço.
Estou apanhando do Tablet pra escrever, apenas pedi os vidros iguais aos originais da XLS e a pintura dos para choques e retrovisores na cor por R$ 2.300,00, assim que pegar posto fotos e informações, vamos ver o desenrolar de amanha, vi no pedido a validade da NF 16/08, até la tem que desenrolar esta venda, espero.......
madmax87
06/08/2013, 21:48
q bom , então me parece que as concessionarias já tao conseguindo os vidros elétricos. ate q enfim. agora sim da p fazer um estrago. kkkkkkkk
Estou apanhando do Tablet pra escrever, apenas pedi os vidros iguais aos originais da XLS e a pintura dos para choques e retrovisores na cor por R$ 2.300,00, assim que pegar posto fotos e informações, vamos ver o desenrolar de amanha, vi no pedido a validade da NF 16/08, até la tem que desenrolar esta venda, espero.......
Miguel, parabéns pela aquisição, bela escolha :safari-rig:. Abs.
Acho o chip uma boa opção, bem mais barata que o remapeamento e dá pra retirar nas revisões, só tem um problema; não remove o limitador de velocidade, agora por favor galera, esperem até a primeira revisão de 10.000 pra chipar, porque motor bem justo em amaciamento e ainda mais chipada, tenho medo de dar M****.
Alguem ja chipou ou vai chipar? tem um fabricante na alemanha p/ ranger 2.2 com 150cv q passa p/ 182 e 438Nm, e diz que reduz cerca de 20% do consumo.
Ford Ranger 2.2 TDCI 150 PS Chiptuning Tuningbox Powerbox | eBay (http://www.ebay.de/itm/Ford-Ranger-2-2-TDCI-150-PS-Chiptuning-Tuningbox-Powerbox-/130720465427?pt=DE_Autoteile&hash=item1e6f8c0213)
miguelcps
06/08/2013, 22:25
Miguel, parabéns pela aquisição, bela escolha :safari-rig:. Abs.
Obrigado Kladir e a todos que de alguma maneira esta ajudando
Abs
miguelcps
06/08/2013, 22:28
Acho o chip uma boa opção, bem mais barata que o remapeamento e dá pra retirar nas revisões, só tem um problema; não remove o limitador de velocidade, agora por favor galera, esperem até a primeira revisão de 10.000 pra chipar, porque motor bem justo em amaciamento e ainda mais chipada, tenho medo de dar M****.
Não sei se vou conseguir esperar, vamos ver
+1x obrigado Lark
RENATO 4X4
06/08/2013, 22:33
Parabens Miguel, exelente escolha...
miguelcps
06/08/2013, 22:56
Parabens Miguel, exelente escolha...
Valeu Renato, a minha deverá ficar igual a sua, inclusive com a sua ajuda exigi que os vidros elétricos fossem iguais aos da
sua
abs
Miguel
Não tem de quer, boa sorte pra você e pra todos que estão adquirindo a XL, é como o sonho realizado, agradeço a todos que sempre postam informações relevantes aqui nesse tópico, continuem postando amigos depois de pegar a viatura pra que continuamos nos autoajudando, abraços.
Não sei se vou conseguir esperar, vamos ver
+1x obrigado Lark
RENATO 4X4
07/08/2013, 07:19
Uma coisa q vale a pena colocar é o farol de neblina, ajuda bastante,eu tinha fechado a minha sem e no dia da entrega decidi colocar. Na css por 500..
miguelcps
07/08/2013, 08:21
Uma coisa q vale a pena colocar é o farol de neblina, ajuda bastante,eu tinha fechado a minha sem e no dia da entrega decidi colocar. Na css por 500..
Renato, tinha pensado em comprar este Kit de Farol de Milha no M Livre R$243,00 + frete, mas vou verificar qto fica na CSS.
Kit Farol Milha Nova Ranger 2012 2013 Completo - Diadema Sp - R$ 243,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500815545-kit-farol-milha-nova-ranger-2012-2013-completo-diadema-sp-_JM)
Esse do ML tem a vantagem de ficar com as moldurinhas cromadas, mas não deve ter a mesma qualidade do original né?
Renato, tinha pensado em comprar este Kit de Farol de Milha no M Livre R$243,00 + frete, mas vou verificar qto fica na CSS.
Kit Farol Milha Nova Ranger 2012 2013 Completo - Diadema Sp - R$ 243,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500815545-kit-farol-milha-nova-ranger-2012-2013-completo-diadema-sp-_JM)
miguelcps
08/08/2013, 19:41
Só atualizando, por conta da burocracia do Consorcio eles cancelaram a 1a nota fiscal que estava em nome da empresa e faturaram direto no meu nome, ontem nao consegui falar com a vendedora mas hoje ela me ligou pra confirmar algumas informações que o Consorcio solicitou, acredito que em mais 10 dias estarei com a Ranger, assim que tiver alguma nova informação posto aqui,
abs
Miguel
Só atualizando, por conta da burocracia do Consorcio eles cancelaram a 1a nota fiscal que estava em nome da empresa e faturaram direto no meu nome, ontem nao consegui falar com a vendedora mas hoje ela me ligou pra confirmar algumas informações que o Consorcio solicitou, acredito que em mais 10 dias estarei com a Ranger, assim que tiver alguma nova informação posto aqui,
abs. Miguel
:banido:Miguel passei por essa "etapa" da compra (digo NF, Faturamento, pagto, etc.) e se fosse possível tbém tinha banido esta fase, pois a angustia, o suspense e a emoção de colocar a mão o pé ou até algo mais na Bruta que não chega, eh sodinha. Tenha fé que tudo no final dará certo e, quando ligar a "sua" Bruta pela 1ª vez e acelerar, ai será somente :euforico:, depois conte-nos a experiência. Ah! a NF com certeza receberá antes, jamais imaginava que estudaria uma NF minuciosamente com estudei da minha bruta eheheh. Abços.
PauloLimited
10/08/2013, 01:09
abs
Miguel
Que lombriga heim Miguel heheeh, vai colocar retrovisor elétrico tb na Ranger ?
Uma coisa que eu gostei dessa Ranger XL é o carpete de borracha que vem nela, toda camionete tinha que vir com isso.
miguelcps
10/08/2013, 12:36
Uma coisa que eu gostei dessa Ranger XL é o carpete de borracha que vem nela, toda camionete tinha que vir com isso.
Esta lombriga já está bem gorda, pois vendi minha Ranger 06 em Abril/12 pra comprar a N Ranger, cheguei a fazer o pedido de uma XLT Flex, mas como ví que iria demorar mais do que eu poderia esperar acabei comprando a 11/12 que acabei de vender, entao, já passou a hora de matar esta Lombriga kkkkkkk, mas está sendo bem rapido, acho que essa semana consigo efetuar o pagto, só estou dependendo do Consorcio efetuar o pagto, Nota já emitida em meu nome e enviando na Segunda feira documentaçao pro consorcio e ver se liberam até sexta o dindin, aí faço o pagto da minha parte e aí é so esperar a CSS aprontar ela pra mim, o tensao......................,
abs
Miguel.
miguelcps
10/08/2013, 12:39
O retrovisor nao pedi nao, mas os acessorios estao muito caros na CSS (F.Milha=1k, Lona Maritima 1,1k, P Caçamba 0,9k,) Tô fora...
miguelcps
10/08/2013, 12:47
Gostaria de saber quais auto Falantes que tenho que comprar e se tem algum modelo que o pessoal recomenda,
Seria 4 autofalantes e 2 Tweeter? Qual potencia recomendada? Quais Medidas ?
Grato
Miguel.
RENATO 4X4
11/08/2013, 20:37
gostaria de saber quais auto falantes que tenho que comprar e se tem algum modelo que o pessoal recomenda,
seria 4 autofalantes e 2 tweeter? Qual potencia recomendada? Quais medidas ?
Grato
miguel.
o cara q colocou a pelicula na minha xl falou q ja tem os auto falantes, sao 4 de 6'' so falta o aparelho, ainda nao coloquei na minha;;;
RENATO 4X4
11/08/2013, 20:47
Atualizando a media p 9km/l na cidade ar ligado transito travado.425687
miguelcps
11/08/2013, 21:19
o cara q colocou a pelicula na minha xl falou q ja tem os auto falantes, sao 4 de 6'' so falta o aparelho, ainda nao coloquei na minha;;;
To querendo colocar este na minha, esta semana já quero encomendar, por isso queria saber sobre os falantes.
http://bimg2.mlstatic.com/dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax_MLB-F-3737836766_012013.jpg
miguelcps
11/08/2013, 21:21
Atualizando a media p 9km/l na cidade ar ligado transito travado.425687
A minha anterior 11/12 estava fazendo media de 10km/l aqui na cidade mas normalmente sem ar e avenidas com bom fluxo,
com transito travado e ar ligado tá ótimo.
celso silva
11/08/2013, 23:01
Beleza Renato! curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: primeiro adquira o adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no Cabrio (http://www.cabrio.com.br), acho que a loja fica ai perto de você em Curitiba. eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.
425710
425713
miguelcps
12/08/2013, 12:12
Beleza Renato! curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: primeiro adquira o adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no Cabrio (http://www.cabrio.com.br), acho que a loja fica ai perto de você em Curitiba. eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.
425710
425713
Valeu pela contribuiçao Celso
Abs
Miguel.
Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela, hoje me ofereceram a Kromma Kr1400 ::: Kromma - KR 1400 (http://www.kromma.com.br/kr1400.htm) por R$ 450,00 cada, R$ 1800,00 no total e o cara da loja me paga R$ 300,00 pelas 04 rodas de ferro da Ranger, total 1500,00, R$ 500,00 de entrada e o 1000 que falta em 04 vezes, o que vocês acham, tá caro?
Essas Kromma que tem lá são aro 16, tala 08 e Offset +12 e vendedor jura por Deus que não vai sair pra fora do paralamas da XLinha, disse que montou várias dessas na Hilux que tem offset original segundo ele +40 e ficaram perfeitas, fiquei meio assim porque o offset original da NR é +55, pelo menos é o que estava escrito numas originais da Limited que tinha lá pela bagatela de R$ 5800,00 com pneus e tudo, ele pagava R$ 2000,00 nas minhas com pneu e tudo se quisesse ficar com essas originais, como não me interessei nem perguntei do prazo, risos.
PS: Esqueci de dizer, pra colocar essas Kromma e qualquer outra que tem o furo central mais largo, tem que mandar confeccionar no torneiro um anel centralizador porque elas tem o furo de 101mm e a NR o furo é de 78mm, pra carga de peso encima das rodas não ficar somente encima dos parafusos., fica 35 reais cada anel desses.
RENATO 4X4
12/08/2013, 22:28
beleza renato! Curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. Quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. Caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: Primeiro adquira o adaptador "conector chicote iso ford 24 pinos" e um adaptador de antena "conetor fakra p/ pino dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. Olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no cabrio (http://www.cabrio.com.br), acho que a loja fica ai perto de você em curitiba. Eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.
425710
425713
vlw celso, quanto pagou pelo adaptador? Abraco
miguelcps
12/08/2013, 22:34
Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela, hoje me ofereceram a Kromma Kr1400 ::: Kromma - KR 1400 (http://www.kromma.com.br/kr1400.htm)por R$ 450,00 cada, R$ 1800,00 no total e o cara da loja me paga R$ 300,00 pelas 04 rodas de ferro da Ranger, total 1500,00, R$ 500,00 de entrada e o 1000 que falta em 04 vezes, o que vocês acham, tá caro?
Essas Kromma que tem lá são aro 16, tala 08 e Offset +12 e vendedor jura por Deus que não vai sair pra fora do paralamas da XLinha, disse que montou várias dessas na Hilux que tem offset original segundo ele +40 e ficaram perfeitas, fiquei meio assim porque o offset original da NR é +55, pelo menos é o que estava escrito numas originais da Limited que tinha lá pela bagatela de R$ 5800,00 com pneus e tudo, ele pagava R$ 2000,00 nas minhas com pneu e tudo se quisesse ficar com essas originais, como não me interessei nem perguntei do prazo, risos.
PS: Esqueci de dizer, pra colocar essas Kromma e qualquer outra que tem o furo central mais largo, tem que mandar confeccionar no torneiro um anel centralizador porque elas tem o furo de 101mm e a NR o furo é de 78mm, pra carga de peso encima das rodas não ficar somente encima dos parafusos., fica 35 reais cada anel desses.
Lark, tbem estou nessa procura, mas até agora nao achei nada, qto a estas achei bom o preço, se fosse por aqui acho que fecharia e nestas condiçoes do cara ainda pegar as de ferro, o cara tem mais no estoque? Interessei......
miguelcps
12/08/2013, 22:39
Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela.
Nao sabia, conta aí, encomendou uma Ranger entao?
Parabens, mais um no time da Nova Ranger.
Não sei se fiz loucura, mas o Banco Santander me liberou um pré financiamento do valor total dela XL CS R$ 79.740, e ja até pagou a Ford, agora tenho 03 meses pra vender a S10 e entregar o dinheiro no banco, ai vai ficar o financiamento apenas da diferença das duas, como tenho créditos a receber nesses 03 meses, vou fazer o máximo pra entregar mais dinheiro ao banco e ficar com um minimo de financiamento pra pagar menos juro.(não sei se vou conseguir com essa parcelinha de RS 2.000,00 nesses 03 primeiros meses.
PS: Não tinha comentado antes porque sou meio supersticioso, não contei nem pra namorada e nem pro melhor amigo, enquanto não desse tudo certo no banco, to nesse processo desde 10/07 mas somente consegui a liberação do dinheiro sexta passada, dia 09/08, agora o vendedor me disse que em 12 dias a NR tá aqui pra me entregar, será? Estou ajeitando a S10 pra colocar a venda, mandei desentortar a caçamba que amassei com pisos 80x80 numa brecada seca e outras coisas.
Nao sabia, conta aí, encomendou uma Ranger entao?
Parabens, mais um no time da Nova Ranger.
Então eu vou esperar chegar a camionete pra montar pelo menos duas rodas nela pra ver se fica bom, não posso perguntar agora pro cara sobre mais um jogo porque corre o risco dele baixar a tabela nova dessas rodas, talvez eu nem vou conseguir colocar elas agora, preciso primeiro vender minha S10 e acertar tudo com o banco, nesse caso eu repasso elas pra você beleza?
Lark, tbem estou nessa procura, mas até agora nao achei nada, qto a estas achei bom o preço, se fosse por aqui acho que fecharia e nestas condiçoes do cara ainda pegar as de ferro, o cara tem mais no estoque? Interessei......
celso silva
13/08/2013, 09:37
Renato, Eu paguei 70R$ no conector ISO FORD e 30R$ no Fakra. o conector fakra p/ Dim é facil, pois é o mesmo utilizado nos Pegeot e Citroen entre outros, mas o conector ISO FORD é mais dificil, é utilizado também nos Fiesta 2010 europeu, apenas uma loja aqui em brasilia tinha disponivel, ai eles aproveitam e enfia a faca. o valor dele em um site espanhol Conector ISO Ford Fiesta 2010 (http://www.audiolink.es/ford-iso/748-conector-iso-ford-fiesta-2010.html) é de 9 euros.
Miguelcps, pra você que tá pensando em colocar uma central mutimidia 2-DIN, eu achei aqui em Brasilia a moldura preta original por 450,00R$, se achar em algum lugar preço melhor indica pra gente.
miguelcps
13/08/2013, 13:15
Renato, Eu paguei 70R$ no conector ISO FORD e 30R$ no Fakra. o conector fakra p/ Dim é facil, pois é o mesmo utilizado nos Pegeot e Citroen entre outros, mas o conector ISO FORD é mais dificil, é utilizado também nos Fiesta 2010 europeu, apenas uma loja aqui em brasilia tinha disponivel, ai eles aproveitam e enfia a faca. o valor dele em um site espanhol Conector ISO Ford Fiesta 2010 (http://www.audiolink.es/ford-iso/748-conector-iso-ford-fiesta-2010.html) é de 9 euros.
Miguelcps, pra você que tá pensando em colocar uma central mutimidia 2-DIN, eu achei aqui em Brasilia a moldura preta original por 450,00R$, se achar em algum lugar preço melhor indica pra gente.
Por enquanto a única que encontrei pra XL foi essa do anuncio
Moldura 2 Dim Para Nova Ranger 2 Dim Ou 1 Dim - R$ 370,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496102776-moldura-2-dim-para-nova-ranger-2-dim-ou-1-dim-_JM)
celso silva
13/08/2013, 14:04
Por enquanto a única que encontrei pra XL foi essa do anuncio
Moldura 2 Dim Para Nova Ranger 2 Dim Ou 1 Dim - R$ 370,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496102776-moldura-2-dim-para-nova-ranger-2-dim-ou-1-dim-_JM)
È já tinha visto esta, mas ela é original para 1-DIM, para 2-DIM voce tem que cortar e adaptar. a que eu vi aqui já é original pra 2-DIM sem adaptar. a Cabrio tem mas parece que só vende pra lojista, veja neste site Cabrio (http://www.cabrio.com.br/produto_detalhes.php?p=TlRBMA==&c=TWpBeQ==&Frente+Ford+Ranger+2013+2+Din+-+04001Z)
Olá amigos, o vendedor da CSS acabou de me ligar pra dizer que a camionete está no Brasil e acabou de ser faturada, agora é somente carregar no caminhão e mais 05 dias me entrega, aproveitou pra me falar dos vidros elétricos, disse que eles até instalam, mas como não é homologado pela Ford, perde a garantia do forro de portas, além de ter de pagar a bagatela de R$ 1020,00 reais, penso eu que se for pra perder garantia vou instalar em qualquer loja pela média de R$ 400,00, sobre as rodas, eles tem as originais da Limited pelo precinho de R$ 5500,00 as 05 rodas, isso somente as rodas, sem os pneus, não ouviram errado não, é isso mesmo, to decidido, vou retirar da CSS e voltar lá apenas nas revisões ford de preço fixo, vou colocar tudo aqui fora na medida que o dinheiro for dando.
Pra mim, o mais importante pra colocar a Xlinha pra trabalhar é o protetor de caçamba e no máximo o Santo Antônio, o resto vamos devagar né.
miguelcps
13/08/2013, 19:24
Olá amigos, o vendedor da CSS acabou de me ligar pra dizer que a camionete está no Brasil e acabou de ser faturada, agora é somente carregar no caminhão e mais 05 dias me entrega, aproveitou pra me falar dos vidros elétricos, disse que eles até instalam, mas como não é homologado pela Ford, perde a garantia do forro de portas, além de ter de pagar a bagatela de R$ 1020,00 reais, penso eu que se for pra perder garantia vou instalar em qualquer loja pela média de R$ 400,00, sobre as rodas, eles tem as originais da Limited pelo precinho de R$ 5500,00 as 05 rodas, isso somente as rodas, sem os pneus, não ouviram errado não, é isso mesmo, to decidido, vou retirar da CSS e voltar lá apenas nas revisões ford de preço fixo, vou colocar tudo aqui fora na medida que o dinheiro for dando.
Pra mim, o mais importante pra colocar a Xlinha pra trabalhar é o protetor de caçamba e no máximo o Santo Antônio, o resto vamos devagar né.
Lark, sobre as rodas por coincidência falei hoje a tarde com a vendedora onde comprei a minha e perguntei sobre algum modelo de roda pra Ranger, ela me disse que nao tem em estoque mas que fez pedido de 12 unidades do Modelo da Limited e que nao sabe qdo chega e me passou o preço de 3700,00 4 rodas, questionei a medida ela nao soube me informar com exatidão mas me disse que seriam rodas pra equipar a XLS e XL, disse pra ela que iria pensar.
Ate agora nao encontrei ainda nenhum lugar que tem rodas pra Ranger, hoje falei com um representante da VASKA e ele me disse que eles nao tem em produção ainda pelo motivo do Off set da Ranger ser diferente das demais, se alguém souber de alguma revenda que possui aqui na região eu agradeço.
Olá Miguel, as rodas da Limited são aro 17, tala 8 e offset +55, o duro de comprar essas rodas é pagar caro, os R$ 3700,00 e depois ainda ter de comprar os pneus porque os pneus da XL são aro 16, mesmo se comprar pneus 265/65r17 da marca Kumho que é um dos mais baratos, R$ 645,00 cada, ainda estamos falando em R$ 6280,00 reais um jogo desses com pneu e tudo, ai eu não animo.
PS: Se a CSS pegasse os pneus e rodas de ferro originais da XL na troca nos pneus originais Pirelli ATR aro 17, e parcelasse esses 3700,00 das rodas em 6 vezes, ainda assim pensaria duas vezes.
PSII: Tem esse cara no ML que pega as rodas e pneus da XL em troca das rodas e pneus da Limited, ele pediu 3500 pra mim na volta, o problema que ele tá no Rio de Janeiro:
Rodas Ranger Limite 2014 Zero Km - R$ 5.000,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503353025-rodas-ranger-limite-2014-zero-km-_JM)
Lark, sobre as rodas por coincidência falei hoje a tarde com a vendedora onde comprei a minha e perguntei sobre algum modelo de roda pra Ranger, ela me disse que nao tem em estoque mas que fez pedido de 12 unidades do Modelo da Limited e que nao sabe qdo chega e me passou o preço de 3700,00 4 rodas, questionei a medida ela nao soube me informar com exatidão mas me disse que seriam rodas pra equipar a XLS e XL, disse pra ela que iria pensar.
Ate agora nao encontrei ainda nenhum lugar que tem rodas pra Ranger, hoje falei com um representante da VASKA e ele me disse que eles nao tem em produção ainda pelo motivo do Off set da Ranger ser diferente das demais, se alguém souber de alguma revenda que possui aqui na região eu agradeço.
miguelcps
13/08/2013, 20:30
Olá Miguel, as rodas da Limited são aro 17, tala 8 e offset +55, o duro de comprar essas rodas é pagar caro, os R$ 3700,00 e depois ainda ter de comprar os pneus porque os pneus da XL são aro 16, mesmo se comprar pneus 265/65r17 da marca Kumho que é um dos mais baratos, R$ 645,00 cada, ainda estamos falando em R$ 6280,00 reais um jogo desses com pneu e tudo, ai eu não animo.
PS: Se a CSS pegasse os pneus e rodas de ferro originais da XL na troca nos pneus originais Pirelli ATR aro 17, e parcelasse esses 3700,00 das rodas em 6 vezes, ainda assim pensaria duas vezes.
Lark, qual o Off set correto pras rodas da Ranger?, pergunto isso, pois preciso passar esta informaçao na hora da compra das rodas, tinha encontrado um jogo das Tuff em Ribeirao na Rotiroti, mas acho que venderam pois já nao tem mais.
RENATO 4X4
13/08/2013, 21:54
MOLDURA 2DIN 2Din Special Car Audio Refitting Frame, Dash Kits, DVD Kit for Ford 2012 Ranger, Double Din (Commen type)-in Fascias from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com (http://www.aliexpress.com/item/2Din-Special-Car-Audio-Refitting-Frame-Dash-Kits-DVD-Kit-for-Ford-2012-Ranger-Double-Din/750723104.html)
miguelcps
13/08/2013, 22:54
È já tinha visto esta, mas ela é original para 1-DIM, para 2-DIM voce tem que cortar e adaptar. a que eu vi aqui já é original pra 2-DIM sem adaptar. a Cabrio tem mas parece que só vende pra lojista, veja neste site Cabrio (http://www.cabrio.com.br/produto_detalhes.php?p=TlRBMA==&c=TWpBeQ==&Frente+Ford+Ranger+2013+2+Din+-+04001Z)
Celso, acho que vou encomendar esta moldura de sua indicaçao, nosso amigo Renato tbem indicou um importado mais em conta,mas qdo soma-se o frete e o possivel imposto acaba ficando no mesmo valor, e o do Cabrio chega mais rápido.
miguelcps
13/08/2013, 22:59
Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela, hoje me ofereceram a Kromma Kr1400 ::: Kromma - KR 1400 (http://www.kromma.com.br/kr1400.htm)por R$ 450,00 cada, R$ 1800,00 no total e o cara da loja me paga R$ 300,00 pelas 04 rodas de ferro da Ranger, total 1500,00, R$ 500,00 de entrada e o 1000 que falta em 04 vezes, o que vocês acham, tá caro?
Lark, foi com o Representante desta marca que falei hoje e ele me disse que nao tem nenhum modelo que serve na Nova Ranger por causa do Off Set ou ele me enrolou, acho que o nome dele é Joao, abaixo o contato pra confirmar.
http://www.kromma.com.br/logo_texto_color.jpg
Representante
SAO PAULO - INTERIOR (BAURU)
VK BAURU
Fone: 014 9772-3660
O Offset original da roda da Limited é +55 isso no aro 17 e tala 8 , mas sempre dá pra diminuir um pouquinho, andando dentro da legalidade (pela lei, pneus não podem ultrapassar a linha dos paralamas olhando de cima), tem um colega do tópico geral que colocou rodas réplicas da TrailBlazer com Offset +42 na tala 9,5 e segundo ele saiu muito pouquinho pra fora, então cheguei a conclusão que Offset +45 ficam perfeitas com tala 9,5, são exatamente 2,905cm mais pra fora que as originais, então se for comprar as Tuff aro 16, na tala 8, o offset tem que ser maior que +30 (+25 na tala 8 ficam perfeitas).
Lark, qual o Off set correto pras rodas da Ranger?, pergunto isso, pois preciso passar esta informaçao na hora da compra das rodas, tinha encontrado um jogo das Tuff em Ribeirao na Rotiroti, mas acho que venderam pois já nao tem mais.
Ele não te enrolou não, as rodas que a Kromma fabrica são as KR 1400, elas são aro 16, tala 8 e offset +12, essas rodas são 4,3cm mais pra fora que as originais, não tenho certeza se vão sair pra fora do paralamas e pelo jeito nem o vendedor, somente testando.
Lark, foi com o Representante desta marca que falei hoje e ele me disse que nao tem nenhum modelo que serve na Nova Ranger por causa do Off Set ou ele me enrolou, acho que o nome dele é Joao, abaixo o contato pra confirmar.
http://www.kromma.com.br/logo_texto_color.jpg
Representante
SAO PAULO - INTERIOR (BAURU)
VK BAURU
Fone: 014 9772-3660
miguelcps
14/08/2013, 16:59
Celso, mandei um email para a Cabrio ontem sobre esta moldura e hoje me enviaram a triste resposta dizendo que só atendem lojistas :curtir_nao:.
fotografo3d
14/08/2013, 18:01
Celso, mandei um email para a Cabrio ontem sobre esta moldura e hoje me enviaram a triste resposta dizendo que só atendem lojistas :curtir_nao:.
Miguel, ligue neste telefone (41) 3333-9993 / 3018-9993 — Acoustic Acessórios, e fale com o Marcelo, eles têm essa Moldura da Cabrio p/ NR, fazem também a instalação da central multimídia sem perder o controle no volante, se for o caso.
Abraço
miguelcps
14/08/2013, 18:20
Miguel, ligue neste telefone (41) 3333-9993 / 3018-9993 — Acoustic Acessórios, e fale com o Marcelo, eles têm essa Moldura da Cabrio p/ NR, fazem também a instalação da central multimídia sem perder o controle no volante, se for o caso.
Abraço
Valeu Fotografo3d,
amanha falo com o Marcelo,
obrigado pela contribuiçao
Miguel.
Olá amigos, achei mais uma roda que pode dar certo na XL, e pelo jeito da madeira ela tem o offset bem positivo, é bonita a roda, só pelo fato de ter o copinho de ferro, mandei uma perguntinha pra ele sobre a tala, offset e furo central, a maior vantagem pra vocês e não pra mim que ele está ai no Paraná em Toledo.
Roda Hm 16 6x139 - R$ 497,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494496002-roda-hm-16-6x139-_JM)
miguelcps
15/08/2013, 19:08
Olá amigos, achei mais uma roda que pode dar certo na XL, e pelo jeito da madeira ela tem o offset bem positivo, é bonita a roda, só pelo fato de ter o copinho de ferro, mandei uma perguntinha pra ele sobre a tala, offset e furo central, a maior vantagem pra vocês e não pra mim que ele está ai no Paraná em Toledo.
Roda Hm 16 6x139 - R$ 497,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494496002-roda-hm-16-6x139-_JM)
Tá dificil Lark, mais uma que nao serve...
To fud$%$%$, até agora nao achei nenhuma ainda, queria deixar as Rodas já no "pente" pra qdo a Ranger Chegar, mas tá dificil..
miguelcps
15/08/2013, 19:14
O som já comprei e o Vendedor postou nos Correios hoje, agora é só aguardar chegar e conferir, é este da foto abaixo
http://bimg1.mlstatic.com/dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax_MLB-F-3737838408_012013.jpg
http://bimg2.mlstatic.com/dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax_MLB-F-3737840251_012013.jpg
Acho que esse vendedor das rodas nem sabe o que está dizendo, nunca testou em uma, porque olhando a roda ela é quase plana (quer dizer offset muito positivo)...
Tá dificil Lark, mais uma que nao serve...
To fud$%$%$, até agora nao achei nenhuma ainda, queria deixar as Rodas já no "pente" pra qdo a Ranger Chegar, mas tá dificil..
miguelcps
15/08/2013, 19:22
Acho que esse vendedor das rodas nem sabe o que está dizendo, nunca testou em uma, porque olhando a roda ela é quase plana (quer dizer offset muito positivo)...
Lark, sabe que to de olho em tudo, entao mandei um email ontem mesmo pra eles (R7imports), e olha a resposta hoje,
BUENAS AMIGO, ATÉ O MEMOMENTO N TEMOS ARO 16 P RANGER, ARO E 22 TEMOS VARIOS.
https://col129.afx.ms/att/GetInline.aspx?messageid=2bad3120-05a9-11e3-ba3a-00215ad7bb44&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.png%4001CE999C.CCCF03F0&cid=2c396200447ec998&blob=MHxpbWFnZTAwMS5wbmd8aW1hZ2UvcG5n&hm__login=miguel.fabiani&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.44.8&d=d1931&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2015%20Aug%202013%2022%3a20%3a19%20G MT&st=miguel.fabiani&hm__ha=01_158c4b0a8e4f9a0d3e01e72275520e8d0582efa4 c2a562663c89e12f58d8c177&oneredir=1
RSETE IMPORTAÇÃO E COMERCIO DE PEÇAS LTDA
O jeito é, qdo chegar a Ranger ir com ela em algumas lojas especializadas e experimentar alguns modelos e entao comprar, pois os cara sabem menos que eu que nao entendo nada de roda rsrsrs.
O duro é ir com uma Ranger novinha numa loja de rodas, os cara vão crescer, quer dizer, querer cobrar mais caro...
PS: Pelo que o vendedor da CSS me disse a minha chega segunda feira, ai vou lá na loja testar as Kromma, se der certo eu posto aqui beleza.
Lark, sabe que to de olho em tudo, entao mandei um email ontem mesmo pra eles (R7imports), e olha a resposta hoje,
BUENAS AMIGO, ATÉ O MEMOMENTO N TEMOS ARO 16 P RANGER, ARO E 22 TEMOS VARIOS.
https://col129.afx.ms/att/GetInline.aspx?messageid=2bad3120-05a9-11e3-ba3a-00215ad7bb44&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.png%4001CE999C.CCCF03F0&cid=2c396200447ec998&blob=MHxpbWFnZTAwMS5wbmd8aW1hZ2UvcG5n&hm__login=miguel.fabiani&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.44.8&d=d1931&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2015%20Aug%202013%2022%3a20%3a19%20G MT&st=miguel.fabiani&hm__ha=01_158c4b0a8e4f9a0d3e01e72275520e8d0582efa4 c2a562663c89e12f58d8c177&oneredir=1
RSETE IMPORTAÇÃO E COMERCIO DE PEÇAS LTDA
O jeito é, qdo chegar a Ranger ir com ela em algumas lojas especializadas e experimentar alguns modelos e entao comprar, pois os cara sabem menos que eu que nao entendo nada de roda rsrsrs.
miguelcps
15/08/2013, 20:12
O duro é ir com uma Ranger novinha numa loja de rodas, os cara vão crescer, quer dizer, querer cobrar mais caro...
PS: Pelo que o vendedor da CSS me disse a minha chega segunda feira, ai vou lá na loja testar as Kromma, se der certo eu posto aqui beleza.
Voce tem razao, mas por enquanto nao vejo outra alternativa, a minha deve demorar ainda uns 10 dias, pois acredito que o Consorcio efetuará o pagto só na segunda e entao é que a Ford vai enviar pra Css e ainda tem os Vidros eletricos e a Pintura pra fazer, acredito que no minimo ainda uns 15 dias; Entao vc vai poder testar 1o, se der certo me avisa, qquer coisa vou até R Preto, meus pais sao de Catanduva, aí do Lado,
Abs.
Beleza amigo, vou testar e posto aqui, se for vir pra cá passa aqui pra gente tomar umas, apesar do frio que tá aqui.
Voce tem razao, mas por enquanto nao vejo outra alternativa, a minha deve demorar ainda uns 10 dias, pois acredito que o Consorcio efetuará o pagto só na segunda e entao é que a Ford vai enviar pra Css e ainda tem os Vidros eletricos e a Pintura pra fazer, acredito que no minimo ainda uns 15 dias; Entao vc vai poder testar 1o, se der certo me avisa, qquer coisa vou até R Preto, meus pais sao de Catanduva, aí do Lado,
Abs.
miguelcps
15/08/2013, 20:40
Beleza amigo, vou testar e posto aqui, se for vir pra cá passa aqui pra gente tomar umas, apesar do frio que tá aqui.
Vou ter que ir no final do mes buscar meus pais, qquer coisa te aviso e passo aí, até lá ja esquentou espero.
madmax87
16/08/2013, 09:25
o gente, mas se só pintar essas rodas de aço de preto não resolve? outra coisa, dá para colocar nessas rodas originais que vem o 285/70?
Ou de preto ou de grafite, mas não existe nada mais bonito que umas rodinhas de liga né, agora sobre os pneus até dá, mas eles são excessivamente largos pra largura da roda que é tala 7, vai ficar gastando mais no meio do pneu e ai tem de andar com ele mais murcho pra compensar, além disso, destalonam facilmente em curvas ou num atoleiro mais bruto e vai perder estabilidade em altas velocidades, tipo acima de 140km/h, e alterar o velocimetro e o compurtador de bordo, bonito fica, mas não funcional.
PS: To até pensando se for colocar rodas de liga, eu vou guardar as de ferro pra no futuro mandar alargá-las pra tala 10 e colocar pneus grandes como o amigo falou, pra fazer uma trilha de vez em quando.
o gente, mas se só pintar essas rodas de aço de preto não resolve? outra coisa, dá para colocar nessas rodas originais que vem o 285/70?
madmax87
16/08/2013, 13:06
Ou de preto ou de grafite, mas não existe nada mais bonito que umas rodinhas de liga né, agora sobre os pneus até dá, mas eles são excessivamente largos pra largura da roda que é tala 7, vai ficar gastando mais no meio do pneu e ai tem de andar com ele mais murcho pra compensar, além disso, destalonam facilmente em curvas ou num atoleiro mais bruto e vai perder estabilidade em altas velocidades, tipo acima de 140km/h, e alterar o velocimetro e o compurtador de bordo, bonito fica, mas não funcional.
PS: To até pensando se for colocar rodas de liga, eu vou guardar as de ferro pra no futuro mandar alargá-las pra tala 10 e colocar pneus grandes como o amigo falou, pra fazer uma trilha de vez em quando.
mas tem como alargar as rodas de ferro que vem com ela? aonde faz isso?
Qualquer torneiro com boa vontade e uma solda MIG/TIG e umas rodas aro 16 velhas pra arrancar o pedaço que vai ser enxertado na roda nova faz esse serviço...
mas tem como alargar as rodas de ferro que vem com ela? aonde faz isso?
LoucoPoeta
17/08/2013, 07:28
Qualquer torneiro com boa vontade e uma solda MIG/TIG e umas rodas aro 16 velhas pra arrancar o pedaço que vai ser enxertado na roda nova faz esse serviço...
Olhem esta roda: Roda Original Ford Focus Aro 16 - 5x108 J. - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493955363-roda-original-ford-focus-aro-16-5x108-j-_JM)
Achei bonita, sera que cabe???
LoucoPoeta
17/08/2013, 07:30
O som já comprei e o Vendedor postou nos Correios hoje, agora é só aguardar chegar e conferir, é este da foto abaixo
http://bimg1.mlstatic.com/dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax_MLB-F-3737838408_012013.jpg
http://bimg2.mlstatic.com/dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax_MLB-F-3737840251_012013.jpg
Vc importou? Posso perguntar o custo?
miguelcps
17/08/2013, 08:08
Vc importou? Posso perguntar o custo?
Comprei no M Livre, chegou ontem, paguei com frete 1.250,00
Bonita ela é, mas a furação 5x108 não dá certo, a da Nova Ranger é 6x139.
Olhem esta roda: Roda Original Ford Focus Aro 16 - 5x108 J. - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493955363-roda-original-ford-focus-aro-16-5x108-j-_JM)
Achei bonita, sera que cabe???
miguelcps
17/08/2013, 21:46
Abraço
Falei com eles ontem, me passaram um valor de R$ 479,00 e disse que iria disponibilizar no site, olhando agora a pouco localizei o anuncio no site deles, mas..................... olha o preço................................., conclusao, vou cortar a minha mesmo e eles que fiquem com a deles de enfeite.....
http://www.acoustic.com.br/imagens/produtos/m/912_1.jpg (http://www.acoustic.com.br/imagens/produtos/g/912_1.jpg)
http://www.acoustic.com.br/imagens/produtos/m/912_2.jpg (http://www.acoustic.com.br/imagens/produtos/g/912_2.jpg?1376786612)
http://www.acoustic.com.br/imagens/vermelho/bt_mais_imagens.gif (http://www.acoustic.com.br/imagens/produtos/g/912_1.jpg)
Compatível com modelos sem computador de bordo. Acompanha suporte para fixação e aro redutor.
Cód. Produto: 04001Z
R$ 699,00
http://www.acoustic.com.br/imagens/vermelho/bt_incluir_favoritos.gif (http://www.acoustic.com.br/minha_conta_lista/add_favorito/true/add_id/T1RFeQ==)
http://www.acoustic.com.br/imagens/vermelho/bt_indique.gif (http://www.acoustic.com.br/frame_indica.php?id=T1RFeQ==&iframe=true&width=600&height=250)
SAIBA COMO PAGAR
1x R$ 699,00
2x de R$ 359,97
3x de R$ 242,33
4x de R$ 183,53
5x de R$ 148,26
6x de R$ 124,75
7x de R$ 107,96
8x de R$ 95,38
9x de R$ 85,60
10x de R$ 77,78
Detalhes
Ford Ranger 2013 sem computador de bordo.
Outros Produtos
LoucoPoeta
20/08/2013, 20:20
Esta roda fica bonita, mas tem que trocar o miolo da roda! Concorrencia (KKK)!!
Roda Mitshubichi L200 Outhdoor - Nova - R$ 489,00 no MercadoLivre
Esta pintando de grafite:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503882036-roda-l200-2010-outdoor-aro-16-semi-nova-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501837900-roda-mitshubichi-l200-outhdoor-nova-_JM)
miguelcps
20/08/2013, 22:03
E aí Lark2, alguma novidade sobre a Bruta?, a minha está enroscada lá na Bahia por conta de um erro de informaçao da Concessionaria na hora de emitir a nota fiscal, acho que vao ter que cancelar novamente a NF e emitir outra NF, numa dessa vou ter que esperar uma semana a mais, enqto isso estao chegando os acessorios, já chegou o DVD e o Tuner da DTV e estao chegando esta semana o Modulo do GPS e o Kit dos farois de Milha, e encomendei da Tailandia as Capas da Maçaneta Cromada e a Ranger que é bom nada.....
A minha já está aqui na CSS, mas meu pai teve um probleminha de saúde e teve de ser internado as pressas, então liguei lá e pedi pra segurarem ela um pouquinho porque achei muito chato meu pai internado e eu andando de camionete zera pela rua, ainda bem que não retirei pois fui providenciar o seguro e me disseram que se retirar da CSS sem o seguro depois tem que levar pra fazer vistoria e a Ford teria que fazer outra nota com a data de saida da CSS, imagine o quanto isso iria demorar.
PS: Estou cotando os acessórios aqui, mas aqueles mais comuns; Vidros Elétricos, Protetor de Caçamba, Capota Marítima, InsulFilm, Banco de Couro e Santo Antônio, Css muito muquirana, até agora não consegui nenhum brinde, nem os tapetes e ou InsulFilm eles querem me dar.
E aí Lark2, alguma novidade sobre a Bruta?, a minha está enroscada lá na Bahia por conta de um erro de informaçao da Concessionaria na hora de emitir a nota fiscal, acho que vao ter que cancelar novamente a NF e emitir outra NF, numa dessa vou ter que esperar uma semana a mais, enqto isso estao chegando os acessorios, já chegou o DVD e o Tuner da DTV e estao chegando esta semana o Modulo do GPS e o Kit dos farois de Milha, e encomendei da Tailandia as Capas da Maçaneta Cromada e a Ranger que é bom nada.....
Linda as rodas, mas pra colocar qualquer uma das duas tem de fazer um anel centralizador no torno porque o furo central dessas rodas é muito grande, 101mm se não me engano e a Nova Ranger tem o furo central de 78mm se não me engano, é preferível achar rodas prontas da L200 de 2011 pra cima que ja tem o furo central menor, tipo esta:
Jogo Rodas L200 Triton - R$ 300,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494574476-jogo-rodas-l200-triton-_JM)
Esta roda fica bonita, mas tem que trocar o miolo da roda! Concorrencia (KKK)!!
Roda Mitshubichi L200 Outhdoor - Nova - R$ 489,00 no MercadoLivre
Esta pintando de grafite:
(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501837900-roda-mitshubichi-l200-outhdoor-nova-_JM)Roda L200 2010 Outdoor Aro 16 Semi Nova - R$ 450,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503882036-roda-l200-2010-outdoor-aro-16-semi-nova-_JM)
miguelcps
21/08/2013, 08:35
A minha já está aqui na CSS, mas meu pai teve um probleminha de saúde e teve de ser internado as pressas, então liguei lá e pedi pra segurarem ela um pouquinho porque achei muito chato meu pai internado e eu andando de camionete zera pela rua, ainda bem que não retirei pois fui providenciar o seguro e me disseram que se retirar da CSS sem o seguro depois tem que levar pra fazer vistoria e a Ford teria que fazer outra nota com a data de saida da CSS, imagine o quanto isso iria demorar.
PS: Estou cotando os acessórios aqui, mas aqueles mais comuns; Vidros Elétricos, Protetor de Caçamba, Capota Marítima, InsulFilm, Banco de Couro e Santo Antônio, Css muito muquirana, até agora não consegui nenhum brinde, nem os tapetes e ou InsulFilm eles querem me dar.
Boa recuperação pro seu pai, a tarde posto os preços que consegui nestes acess para compararmos,
abraco
Miguel
eder simoes
21/08/2013, 13:20
to fazendo o pedido da minha ranger esse mês....ficou muito bonita essa ranger cabine simples....
Novas Fotos...
eder simoes
21/08/2013, 13:25
já fiz o pedido da minha, só que cabine simples....espero que seja econômica e que ande bem...
Não sei se fico feliz ou triste, fui ver a camionete e realmente é muito linda, o vendedor teve que trancá-la dentro da CSS de tantos curiosos que queriam olhar por dentro e sentar no banco, achei até que os parachoques pretos na XL cor branca ficaram bons (vou pensar ainda se vou pintar), e os pneus são bem cravudos, digno de pneus A/T mesmo, agora as facadas, Seguro: R$ 2760,00 no meu perfil com bonus 6, Documentos e emplacamento: R$ 1200,00, acabei colocando o protetor de caçamba original R$ 890,00 e o InsulFilm R$ 100,00 em 6x sem juros, agora fico triste porque meu pai vai operar amanhã pra colocar um stend no coração, preferiria andar de carro velho e ter ele aqui por mais muitos anos...
PS: Acabei deixando ela na CSS pra alinhar a caçamba que pra variar veio desalinhada e colocar os acessórios.
Boa recuperação pro seu pai, a tarde posto os preços que consegui nestes acess para compararmos,
abraco
Miguel
Iark, força ai, pensamento positivo e melhora a seu Pai e, Aquele lá de cima há de permitir, que Vc e seu Velho ainda vão andar muito com a nova vtr. Parabéns pela aquisição. Forte abço.
madmax87
22/08/2013, 08:27
alguém sabe qual câmbio vem na nova ranger 2.2? é o mesmo da 3.2? saberiam o modelo especifico dele?
Olá pessoal
alguém tem a tabela de preços atual ou pode fornecer os valores com desconto para CNPJ da NR 2.2 CS e CD
obrigado
Não sei se fico feliz ou triste, fui ver a camionete e realmente é muito linda, o vendedor teve que trancá-la dentro da CSS de tantos curiosos que queriam olhar por dentro e sentar no banco, achei até que os parachoques pretos na XL cor branca ficaram bons (vou pensar ainda se vou pintar), e os pneus são bem cravudos, digno de pneus A/T mesmo, agora as facadas, Seguro: R$ 2760,00 no meu perfil com bonus 6, Documentos e emplacamento: R$ 1200,00, acabei colocando o protetor de caçamba original R$ 890,00 e o InsulFilm R$ 100,00 em 6x sem juros, agora fico triste porque meu pai vai operar amanhã pra colocar um stend no coração, preferiria andar de carro velho e ter ele aqui por mais muitos anos...
PS: Acabei deixando ela na CSS pra alinhar a caçamba que pra variar veio desalinhada e colocar os acessórios.
Lark2, melhoras a seu pai, torço para que dê tudo certo, com tudo, seu pai, a operação e também com a viatura...
alguém sabe qual câmbio vem na nova ranger 2.2? é o mesmo da 3.2? saberiam o modelo especifico dele?
Se for como no Comunicado de marketing que recebi no lançamento, é o 6 marchas (Getrag MT82), igual a da 3.2. A flex é o Getrag MT75, 5 marchas. Alguém deve confirmar....
miguelcps
22/08/2013, 22:51
Lark2, melhoras a seu pai, torço para que dê tudo certo, com tudo, seu pai, a operação e também com a viatura....
Estamos aqui na corrente positiva, tudo vai dar certo !!.
miguelcps
22/08/2013, 23:07
Lista de acessorios para a Ranger, alguns já em casa:
Estribo plataforma: 489,00
Estribo Lateral Aluminio Nova Ranger 2012 2013 Preto Prata - R$ 489,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498352473-estribo-lateral-aluminio-nova-ranger-2012-2013-preto-prata-_JM)
Lona Maritima : 259,80
Capota Maritima Nova Ranger 2013 Cd Cabine Dupla Trek Force - R$ 259,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503783204-capota-maritima-nova-ranger-2013-cd-cabine-dupla-trek-force-_JM)
Protetor de Caçamba Unipac : 450,00
Protetor Caçamba Nova S10 2012 Ranger Amarok Frontier Hilux - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504498187-protetor-cacamba-nova-s10-2012-ranger-amarok-frontier-hilux-_JM)
Farol de Milha acab. Cromado: 240,00
Kit Farol Milha Ranger 2012/2013 Moldura Acabamento Cromado - R$ 239,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498335595-kit-farol-milha-ranger-20122013-moldura-acabamento-cromado-_JM)
DVD 7" Pioneer: 1200,00
Dvd Automotivo Pioneer Avh-x5550bt,2 Din,tela 7 Pol, Mixtrax - R$ 1.229,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503803840-dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax-_JM?redirectedFromParent=MLB499608784)
Tuner DTV : 115,00
Modulo GPS : 660,00
Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 659,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495170760-gps-box-p-dvds-pioneer-c-garantia-de-1-ano-_JM)
Banco de Couro: +- 1.350,00.
Sensor de Ré : 50,00
Camera de Ré : 45,00
Câmera De Ré Automotiva Estacionamento Placa Colorida P/ Dvd - R$ 45,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497944409-cmera-de-re-automotiva-estacionamento-placa-colorida-p-dvd-_JM)
Falta apenas o Jogo de Rodas que nao encontrei ainda, os Vidros Eletricos e Pintura dos Para choques e Retrovisores serao feitos na CSS por 2.300,00, alias.......... falta a peça principal, a Ranger, que por cagada da CSS está ainda na Bahia aguardando nova emissao de Nota Fiscal pro consorcio efetuar o pagto, to fu#$%#$do.
Olá pessoal, obrigado pela força primeiramente, meu pai tá ótimo, fez a cirurgia e nem precisou colocar um novo Stend, apenas reajeitou um que ele havia colocado em 2006, resumindo peguei a viatura na CSS e agora anoitinha pude até mostrar pra ele pela janela do quarto do hospital, seu olinho brilhava...
Sobre a VTR, a CSS arrumou o desalinhamento da caçamba e colocou o protetor e o insulfilm, acabei pagando muito caro nesse protetor R$ 890,00, vendo agora os preços que o amigo Miguel postou, mas não fiquei bravo porque é o original e ainda em 6 vezes sem juros, mas o film por R$ 100,00 teve até bom, resolvi colocar aqueles bem clarinhos G35, achei que ficou bom na XL branca, ganhei os tapetes, da dupla acreditam, sobrou duas peças trazeiras, rsss, até tentaram me empurrar um estribo plataforma por míseros R$ 1350,00, consegui sair do vendedor dizendo a ele que se conseguisse colocar o estribo da dupla na cabine simples de modo que ficasse de roda a roda eu fechava com ele, ele até tentou mas sem sucesso, rsss.
Primeiras impressões: Achei ela muito bruta pra andar, nas arrancadas anda tanto quanto a S10 antiga com MWM mesmo ela sendo bem mais pesada, apesar da turbina TGV, ainda tem um pouquinho de LAG turbo, mas depois dos 2500rpm, cola no banco, achei as marchas bem duras, a 1ª e a 2ª principalmente, não sei se é defeito ou falta de prática, tem hora que a 1ª simplesmente não entra e se forçar um pouco entra a Ré ou a 3ª que ficam logo ao lado, também achei ela muito desajeitada pra estacionar, a caçamba muito alta impede a visão do veículo de trás, acho que um sensor de estacionamento ou uma camera de ré é muito bem vindo, na rodovia não quis forçar muito, motor amaciando né, mas pude perceber uma coisa, pra ultrapassagens ou pra ganhar velocidade rápida é a 5º marcha que deve ser usada, puxa bem e mantém o giro médio, a 6º marcha é meio xoxa, acredito que seja uma marcha pra economia de combustivel, pois joga o giro lá embaixo mesmo em velocidades mais ou menos altas, abraços e depois posto mais detalhes e fotos.
Estribo Lateral Aluminio Nova Ranger 2012 2013 Preto Prata - R$ 489,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498352473-estribo-lateral-aluminio-nova-ranger-2012-2013-preto-prata-_JM)
Capota Maritima Nova Ranger 2013 Cd Cabine Dupla Trek Force - R$ 259,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503783204-capota-maritima-nova-ranger-2013-cd-cabine-dupla-trek-force-_JM)
Protetor Caçamba Nova S10 2012 Ranger Amarok Frontier Hilux - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504498187-protetor-cacamba-nova-s10-2012-ranger-amarok-frontier-hilux-_JM)
Kit Farol Milha Ranger 2012/2013 Moldura Acabamento Cromado - R$ 239,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498335595-kit-farol-milha-ranger-20122013-moldura-acabamento-cromado-_JM)
Dvd Automotivo Pioneer Avh-x5550bt,2 Din,tela 7 Pol, Mixtrax - R$ 1.229,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503803840-dvd-automotivo-pioneer-avh-x5550bt2-dintela-7-pol-mixtrax-_JM?redirectedFromParent=MLB499608784)
Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 659,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495170760-gps-box-p-dvds-pioneer-c-garantia-de-1-ano-_JM)
Câmera De Ré Automotiva Estacionamento Placa Colorida P/ Dvd - R$ 45,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497944409-cmera-de-re-automotiva-estacionamento-placa-colorida-p-dvd-_JM)
Falta apenas o Jogo de Rodas que nao encontrei ainda, os Vidros Eletricos e Pintura dos Para choques e Retrovisores serao feitos na CSS por 2.300,00, alias.......... falta a peça principal, a Ranger, que por cagada da CSS está ainda na Bahia aguardando nova emissao de Nota Fiscal pro consorcio efetuar o pagto, to fu#$%#$do.
Pessoal, li o tópico inteiro pois estou fazendo um levantamento para comprar algumas pickups afim de compor a frota de uma empresa. Já tomei nota de muitas coisas, principalmente coisas boas.
Enfim, não li nenhum relato de defeitos crônicos nem nada do tipo então gostaria de saber se há relatos de alguém que enfrenta estradas muito ruins, muita lama, terra, buracos, etc., se teve algum problema na suspensão e coisas do tipo.
Se alguém puder opinar também sobre o mercado de usados, desvalorização, etc., também ficaria muito grato.
Obrigado a quem puder opinar...
madmax87
23/08/2013, 12:47
amigos donos da nova ranger 2.2, se puderem, favor nos atualizar com consumo, quilometragens e outros dados que acharem pertinentes sobre a sua caminhonete.
Olá amigo bem vindo ao tópico, vou opinar sobre desvalorização, se for andar bastante, tipo mais de 600km por semana, e depois quiser um bom valor de revenda, então a XL 2.2 Diesel é a camionete pra vc, a cabine simples carrega 1237kg um pouco menos que a XLS flex por conta da tração que pesa um pouco mais, agora sobre a suspensão, como ela ainda é uma camionete nova no mercado, não existe muitas informações, talvez alguns amigos aqui do forum que tenha ela a mais tempo pode opinar, outra maneira seria digitar no Google "Nova Ranger Reclame aqui" e ver se está tendo problemas na suspensão, abraços e espero ter ajudado.
Pessoal, li o tópico inteiro pois estou fazendo um levantamento para comprar algumas pickups afim de compor a frota de uma empresa. Já tomei nota de muitas coisas, principalmente coisas boas.
Enfim, não li nenhum relato de defeitos crônicos nem nada do tipo então gostaria de saber se há relatos de alguém que enfrenta estradas muito ruins, muita lama, terra, buracos, etc., se teve algum problema na suspensão e coisas do tipo.
Se alguém puder opinar também sobre o mercado de usados, desvalorização, etc., também ficaria muito grato.
Obrigado a quem puder opinar...
lark2, obrigado pela resposta, não dá para considerar muito essas pesquisas por defeitos, pois se você colocar no google "nome de qualquer carro" + "defeito" você vai ver que todos os carros só tem defeitos. hehehe
Mas, então, como pretendo comprar algumas unidades, preciso eliminar ao máximo a possibilidade de problemas e também saber como é a reposição de peças e o pós venda.
Assim, estou na dúvida entre a Triton e essa Ranger, pois preciso da maior resistência possível já que elas vão rodar 60% do tempo na terra e cobrir fácil esses 600 km por semana.
Por isso conto com os amigos foristas, que são os que tem as melhores opiniões a oferecer...
miguelcps,
desculpe-me, estava rindo aqui porque veio na minha cabeça uma cena tipo "A Liga Extraordinária" ou "O Homem sem Sombra", que o "homem-invisivel" coloca roupa e parece que ela está flutuando no espaço... kkkk
Pô, tú já com tudo aí, um monte de acessórios, só falta colocar a ranger no meio. Que situação irritante! Bom, mas é a Ford sendo a Ford!!! Tomara que a coisa se resolva rapidamente...
Amigo, a Triton tem a sua robustez comprovada pelo Rally dos Sertões, ela foi campeã por vários anos seguidos, mas pelo menos aqui na minha região (Interior do sertão do Estado de São Paulo) o seu valor de revenda é péssimo além de demorar pra vender, na minha opinião somente compensa se for pra pagar beeeem barato, deixo eu te falar uma coisa, quando fui fazer o pedido da minha NR XL o desconto foi de 10%, mas o vendedor abriu o desconto na tela do computador, e pude ver que acima de 06 unidades o desconto era de 16%, dá uma consultada e posta aqui pra gente saber certinho.
lark2, obrigado pela resposta, não dá para considerar muito essas pesquisas por defeitos, pois se você colocar no google "nome de qualquer carro" + "defeito" você vai ver que todos os carros só tem defeitos. hehehe
Mas, então, como pretendo comprar algumas unidades, preciso eliminar ao máximo a possibilidade de problemas e também saber como é a reposição de peças e o pós venda.
Assim, estou na dúvida entre a Triton e essa Ranger, pois preciso da maior resistência possível já que elas vão rodar 60% do tempo na terra e cobrir fácil esses 600 km por semana.
Por isso conto com os amigos foristas, que são os que tem as melhores opiniões a oferecer...
lark2, interessante mas infelizmente não vou colocar esse tanto de unidades. A empresa precisa de 4.
Também pesquisei sob este parâmetro do rally, a plataforma da Amarok (Touareg) também tem bastante prestígio, mesmo assim as Amaroks que passaram por lá sempre estavam com problemas.
Eu sei da qualidade dela, mas o que pesa muito no caso da Triton é o pós venda que é ruim, peças caras e demora no atendimento pela Mitsubishi.
Já a NR parece ser confiável pelo que preciso, além de ser mais barata que a Triton. Só não sei como anda o pós venda e o custo/facilidade de manutenção.
madmax87
23/08/2013, 17:29
lark2, interessante mas infelizmente não vou colocar esse tanto de unidades. A empresa precisa de 4.
Também pesquisei sob este parâmetro do rally, a plataforma da Amarok (Touareg) também tem bastante prestígio, mesmo assim as Amaroks que passaram por lá sempre estavam com problemas.
Eu sei da qualidade dela, mas o que pesa muito no caso da Triton é o pós venda que é ruim, peças caras e demora no atendimento pela Mitsubishi.
Já a NR parece ser confiável pelo que preciso, além de ser mais barata que a Triton. Só não sei como anda o pós venda e o custo/facilidade de manutenção.
como vc disse lá em cima e eu concordo plenamente: "todas tem defeito". então, é simples, compra a mais barata.
como vc disse lá em cima e eu concordo plenamente: "todas tem defeito". então, é simples, compra a mais barata.
Esse é o pensamento mas não é tão simples.
O "mais barato" inclui não só o valor da caminhonete, mas o cesto de peças, seguro, desvalorização, manutenção, etc.. Isso que está difícil estipular...
Então amigo, é melhor pagar caro na peça mas ter ela a pronta entrega que é o caso da MIT/Toyota, mas não é caso da NR que quase não tem peça alguma nas CSS, mas acredito que quando se compra um veículo 0km, mesmo usando nas condições que vc citou, não precisa pensar em manutenção por pelo menos uns 2 anos desde que feita a manutenção preventiva corretamente, e até lá, acredito que vá melhorar o estoque de peças nas CSS Ford, agora de Amarok pra usar nessas condições eu não iria nem de graça, (motor diesel de 180cv com distribuição da potência por correia dentada) não aguenta, pegou uma poeirinha na correia e balau correia, cabeçote e válvulas junto, pergunta vc já cotou o preço da Hilux nos moldes que quer e nessa quantidade?
Olá pessoal
alguém tem a tabela de preços atual ou pode fornecer os valores com desconto para CNPJ da NR 2.2 CS e CD
obrigado
alguém que comprou com CNPJ poderia informar?...
miguelcps
23/08/2013, 21:35
Paguei na CD 86.310,00 PJ, se precisar depois te detalho melhor
Então amigo, é melhor pagar caro na peça mas ter ela a pronta entrega que é o caso da MIT/Toyota, mas não é caso da NR que quase não tem peça alguma nas CSS, mas acredito que quando se compra um veículo 0km, mesmo usando nas condições que vc citou, não precisa pensar em manutenção por pelo menos uns 2 anos desde que feita a manutenção preventiva corretamente, e até lá, acredito que vá melhorar o estoque de peças nas CSS Ford, agora de Amarok pra usar nessas condições eu não iria nem de graça, (motor diesel de 180cv com distribuição da potência por correia dentada) não aguenta, pegou uma poeirinha na correia e balau correia, cabeçote e válvulas junto, pergunta vc já cotou o preço da Hilux nos moldes que quer e nessa quantidade?
É bem por aí o que penso também. Só fico meio apreensivo porque já era para ter um estoque razoável por parte da Ford.
Com relação a Hilux, nem dá, é muito cara e as condições para frotista não são grande coisa.
A Triton GL com arbaig e abs (porque tem dela sem esses opcionais) sai a R$86.000,00.
E a NR se for 13/13 consegui R$81.700, se for 13/14 R$84.500 já com protetor de caçamba, capota e insulfilm. (ainda vou chorar o vidro elétrico)
Então estou tendendo bastante para a NR mesmo.
É bem por aí o que penso também. Só fico meio apreensivo porque já era para ter um estoque razoável por parte da Ford.
Com relação a Hilux, nem dá, é muito cara e as condições para frotista não são grande coisa.
A Triton GL com arbaig e abs (porque tem dela sem esses opcionais) sai a R$86.000,00.
E a NR se for 13/13 consegui R$81.700, se for 13/14 R$84.500 já com protetor de caçamba, capota e insulfilm. (ainda vou chorar o vidro elétrico)
Spoleto, acredito que este motor 2.2 já passou no teste de prova, pois trata-se de um motor já utilizado pela ford. Agora sobre o desempenho do conjunto da NR, deixo os excelentes relatos dos foristas abaixo:
NR no trampo, relatado pelo Eduardo... neste link aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/80936-nova-ford-ranger-2012-a-620.html
NR em aventura, relatado pelo André... neste link aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/80936-nova-ford-ranger-2012-a-488.html
ou
para descontração ...
Nueva Ranger vs. el Mito de J. C. Quiroga - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jIefEAMX0RE)
Forte abraço.:curtir:
O Banco pagou rsss, na CS 79.740,00 Produtor Rural com CNPJ.
Achei muito bom o preço dessa NR XL CD 2.2 13/13 por R$ 81.700, é quase o mesmo preço da cabine simples, uma pena que essa é a de 125cv e não a de 150cv (para mim), mas pode ser uma boa opção pra você (empresa), gerará mais economia andando tanto, e de quebra com essa diferença de preço, você faz o seguro.
PS: Em Abril eu andei cotando a L200 GL também, e eles me faziam R$ 79.990 com ABS e Air-Bag, pela nova resolução do Contran, não pode mais vender camionete sem estes itens em 2013, apesar da Toyota insistir nessa burrice na sua Hilux CS STD (tomara que levem um auto de infração)
PS2: A MIT fez alterações na suspensão da L200 nos ultimos tempos pra deixa-la mais confortável e aguentar mais peso, não sei se isso inclue a GL, da uma pesquisada amigo.
PS3: Acho que se bater o pé na Ford nessa 13/13, eles te fazem o mesmo preço que eu tinha na GL; R$ 79.990, afinal vender 04 camionetes de uma vez não é brincadeira não.
RENATO 4X4
24/08/2013, 21:04
Atualizacao427875
miguelcps
25/08/2013, 08:54
Bom dia Lark2, tá devendo umas fotos da Ranger pra gente hein....
miguelcps
25/08/2013, 10:10
miguelcps,
desculpe-me, estava rindo aqui porque veio na minha cabeça uma cena tipo "A Liga Extraordinária" ou "O Homem sem Sombra", que o "homem-invisivel" coloca roupa e parece que ela está flutuando no espaço... kkkk
Pô, tú já com tudo aí, um monte de acessórios, só falta colocar a ranger no meio. Que situação irritante! Bom, mas é a Ford sendo a Ford!!! Tomara que a coisa se resolva rapidamente...
Esqueci de citar estes dois acessorios que estao nos correios, um vindo da Thailandia e o outro do USA, kkkkkkkk
http://i.ebayimg.com/t/CHROME-HANDLE-COVER-TRIM-4-DOOR-FOR-NEW-FORD-RANGER-2012-PICK-UP-WILDTRAK-/00/s/NzY4WDEwMjQ=/z/56MAAOxy02dRgKlw/$(KGrHqJ,!rYFE37(0QwzBRgKlwQsFg~~60_57.JPG
http://i.ebayimg.com/t/Pioneer-CD-IU201V-GENERIC-USB-Interface-Cable-for-iPod-and-iPhone-/00/s/MTYwMFgxNjAw/z/4RkAAMXQlUNRJ82F/$(KGrHqRHJE0FEU461nG7BRJ82FFqBw~~60_57.JPG
LoucoPoeta
25/08/2013, 11:52
Qual cabo é este? E o preço?
miguelcps
25/08/2013, 16:17
Qual cabo é este? E o preço?
É o cabo da entrada auxiliar (CD-IU201V) do DVD Pioneer que postei nas páginas anteriores que faz a ligação no Iphone 4S/5, aqui 150,00+ frete lá 45,00 com frete incluso .
Ai galera as fotos que tava devendo, não reparem na qualidade porque são fotos de celular, tava querendo pintar as rodas, retrovisores, maçanetas, gradinha frontal e detalhe do parachoque e farol de milha igual da Limited na cor grafite, igual da Frontier Attack, o que vcs acham?
427982427983427984427985427986
Bom dia Lark2, tá devendo umas fotos da Ranger pra gente hein....
miguelcps
25/08/2013, 17:36
Ai galera as fotos que tava devendo, não reparem na qualidade porque são fotos de celular, tava querendo pintar as rodas, retrovisores, maçanetas, gradinha frontal e detalhe do parachoque e farol de milha igual da Limited na cor grafite, igual da Frontier Attack, o que vcs acham?
Show, é bem grande a bruta, parabéns, nao vejo a hora de postar fotos da minha, depois voce posta fotos pos pinturas pra comparar.
1a foto: a nova na frente e a velha ao fundo,
Abraço e boa sorte
Miguel
madmax87
26/08/2013, 11:35
aoo galera, alguém já viu uma XL AZUL AURORA????? não tem foto em lugar nenhum, queria saber se fica bonita, mesmo com as partes pretas?
LoucoPoeta
26/08/2013, 12:35
aoo galera, alguém já viu uma XL AZUL AURORA????? não tem foto em lugar nenhum, queria saber se fica bonita, mesmo com as partes pretas?
Eu ja vi XLS flex, fica bem bonita na XLS, mas vai ser dificil ter XL sem ser cor lisa, pois a maioria compra por ser mais barata para trabalho!! Pois a pintura é quase R$ 1.600,00 a mais no valor do site!!!
madmax87
26/08/2013, 14:13
Eu ja vi XLS flex, fica bem bonita na XLS, mas vai ser dificil ter XL sem ser cor lisa, pois a maioria compra por ser mais barata para trabalho!! Pois a pintura é quase R$ 1.600,00 a mais no valor do site!!! putz, q pena, 1600 a mais só pela cor é f.... hem. ai não da. tem q ser branca msm.
miguelcps
26/08/2013, 19:06
putz, q pena, 1600 a mais só pela cor é f.... hem. ai não da. tem q ser branca msm.
No meu caso a cor foi branca por falta de opçao, senao escolheria uma cor mais bonita, mas com a pressa que estou comprei a 1a que a Vendedora achou no sistema.
madmax87
26/08/2013, 19:32
No meu caso a cor foi branca por falta de opçao, senao escolheria uma cor mais bonita, mas com a pressa que estou comprei a 1a que a Vendedora achou no sistema. me desculpe se pareceu que eu tava criticando a cor de sua caminhonete, não foi isso, não estava reclamando da cor branca, oq eu quis dizer é que, se não for a azul aurora, a outra cor que EU compraria seria branca pq acho bonita a branca com detalhes pretos.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/ford/403864d1364857062-nova-ranger-2-2-diesel-2012-2013-2012_ford_ranger_xl_2_2d_diesel_130846.jpg&imgrefurl=http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/116052-nova-ranger-2-2-diesel-2012-2013-a-12.html&h=534&w=800&sz=86&tbnid=ML8CBrseb7bnEM:&tbnh=90&tbnw=135&prev=/search%3Fq%3Dranger%2Bxl%2B2.2%2Bdiesel%26tbm%3Dis ch%26tbo%3Du&zoom=1&q=ranger+xl+2.2+diesel&usg=__g3tzVDlwAGqsLIGDOvKPn63rZPY=&docid=hvHysTI9vdn6pM&sa=X&ei=StcbUpeCGoOY9gSL6ICgCw&sqi=2&ved=0CC4Q9QEwAA&dur=0
miguelcps
26/08/2013, 19:52
me desculpe se pareceu que eu tava criticando a cor de sua caminhonete, não foi isso, não estava reclamando da cor branca, oq eu quis dizer é que, se não for a azul aurora, a outra cor que EU compraria seria branca pq acho bonita a branca com detalhes pretos.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/ford/403864d1364857062-nova-ranger-2-2-diesel-2012-2013-2012_ford_ranger_xl_2_2d_diesel_130846.jpg&imgrefurl=http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/116052-nova-ranger-2-2-diesel-2012-2013-a-12.html&h=534&w=800&sz=86&tbnid=ML8CBrseb7bnEM:&tbnh=90&tbnw=135&prev=/search%3Fq%3Dranger%2Bxl%2B2.2%2Bdiesel%26tbm%3Dis ch%26tbo%3Du&zoom=1&q=ranger+xl+2.2+diesel&usg=__g3tzVDlwAGqsLIGDOvKPn63rZPY=&docid=hvHysTI9vdn6pM&sa=X&ei=StcbUpeCGoOY9gSL6ICgCw&sqi=2&ved=0CC4Q9QEwAA&dur=0
Nao, nao achei isso nao, fica sossegado, é que na realidade eu queria uma Prata mas fiquei com a 1a que a Vendedora achou no Sistema e isso aconteceu no mesmo dia que fiz o pedido, só nao estou com ela por um erro da CSS e nao da FORD, erraram na Alienaçao, em vez de alienar a Fiat Adm Consorc alienaram ao Bco Itau, eu mereço, acertaram isso hoje, 18 dias depois, agora é esperar a Fiat efetuar o pagto pra Ford enviar pra Css, acredito que se der tudo certo mais uns 15 dias.
LoucoPoeta
26/08/2013, 20:50
Olha esta grade:
2012 Ford Ranger Raptor Grille Awesome RED LED LIT Exclusive UK Supplier | eBay (http://www.ebay.com.au/itm/2012-FORD-RANGER-RAPTOR-GRILLE-AWESOME-RED-LED-LIT-EXCLUSIVE-UK-SUPPLIER-/370880221992?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item565a2f1328)
Essa gradinha é animal, pelo jeito é a mesma da F150 Raptor, o duro é pagar 650 dólares nela e não ter certeza se chega mesmo (pelo tamanho), mas ta valendo, por hora pra quem quiser comprar as rodas originais aro 16 da XLS pra colocar na XL aproveitando os pneus originais, tem um cara no ML vendendo um jogo:
Rodas Aro 16 Da Nova Ranger 2013 - R$ 500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506585813-rodas-aro-16-da-nova-ranger-2013-_JM)
Olha esta grade:
2012 Ford Ranger Raptor Grille Awesome RED LED LIT Exclusive UK Supplier | eBay (http://www.ebay.com.au/itm/2012-FORD-RANGER-RAPTOR-GRILLE-AWESOME-RED-LED-LIT-EXCLUSIVE-UK-SUPPLIER-/370880221992?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item565a2f1328)
madmax87
28/08/2013, 10:02
é fácil comprar no ebay e receber aqui no Brasil? alguém de vcs já fez isso? como q faz?
miguelcps
28/08/2013, 11:27
é fácil comprar no ebay e receber aqui no Brasil? alguém de vcs já fez isso? como q faz?
Facil é, mas precisa ver se o vendedor envia para o Brasil, dependendo do tamanha da embalagem e as vezes tbem o peso o frete fica muito caro, coisas pequenas e de valor baixo é super simples, basta comprar, pagar e acompanhar a chegada, as vezes é tributado e vc tem que retirar nos correios e efetuar o pagto do Imposto.
o que vc pretende comprar?
madmax87
28/08/2013, 13:12
por enqto nda (fim do ano talvez), é q o amigo mostrou aquela grade da f150 e disse q não sabia se chegava.
miguelcps
28/08/2013, 14:19
por enqto nda (fim do ano talvez), é q o amigo mostrou aquela grade da f150 e disse q não sabia se chegava.
Tbem nao sei se dá pelo tamanho, uns anos atraz tentei comprar uma pra Explorer que tive e nao consegui nenhum vendedor que enviasse, acho que o problema é o tamanho, mas mesmo se desse teria que ver se vale a penas pois soma-se o valor da grade + Frete e aplicasse uma aliquota de 60% de Imposto, vai ficar bem caro, pela FEDEX chega a dar 100% de acrescimo.
Olá pessoal, venho acompanhando o tópico e parabéns aos que já adquiriram o veículo. É realmente uma caminhonete muito bonita, mas essa semana comecei a questionar se não valeria pegar a xls, emr azão de rodas, pintura de parachoques, vidros e etc... que eu gostaria de equipá-la.
Sobre multimidia, alguém de vocês já viu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/115059-kit-multimiddia-nova-ranger-5.html
Achei interessante esse produto: ?????????????????? FORD RANGER ???? PR-RANGER8(G) - Exclusive - zulex.co.th (http://www.zulex.co.th/products/product_detail/850)
Abraços a todos.
miguelcps
28/08/2013, 15:02
Olá pessoal, venho acompanhando o tópico e parabéns aos que já adquiriram o veículo. É realmente uma caminhonete muito bonita, mas essa semana comecei a questionar se não valeria pegar a xls, emr azão de rodas, pintura de parachoques, vidros e etc... que eu gostaria de equipá-la.
Sobre multimidia, alguém de vocês já viu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/115059-kit-multimiddia-nova-ranger-5.html
Achei interessante esse produto: ?????????????????? FORD RANGER ???? PR-RANGER8(G) - Exclusive - zulex.co.th (http://www.zulex.co.th/products/product_detail/850)
Abraços a todos.
Eu até fui ver uma XLS pra comprar, mas o vendedor me pediu R$ 112.000,00 e espera de 30 Dias, paguei R$ 86.310,00 na minha XL, dando uma diferença de R$ 25.690,00, e tinha em estoque na Ford, o que está demorando é o pagto da parte do Consorcio para a Ford que espero que aconteça até amanha.
Gabrielalexandre06
28/08/2013, 16:07
Eu até fui ver uma XLS pra comprar, mas o vendedor me pediu R$ 112.000,00 e espera de 30 Dias, paguei R$ 86.310,00 na minha XL, dando uma diferença de R$ 25.690,00, e tinha em estoque na Ford, o que está demorando é o pagto da parte do Consorcio para a Ford que espero que aconteça até amanha.Tenho andado a pesquisar para efectuar a compra da minha próxima pick up , olhei a s10 lt 4x4 aut , frontier sv 4x4 mt e triton gls mt , mas ontem passou uma NR xls 3.2 cinza calçada com BF e tava bonita demais , e logo pensei na possibilidade , mas por 112 mi o preço tá elevado hein , fica praticamente no mesmo valor da s10 aut e amarok aut ...
Gabrielalexandre06
28/08/2013, 16:09
Eu até fui ver uma XLS pra comprar, mas o vendedor me pediu R$ 112.000,00 e espera de 30 Dias, paguei R$ 86.310,00 na minha XL, dando uma diferença de R$ 25.690,00, e tinha em estoque na Ford, o que está demorando é o pagto da parte do Consorcio para a Ford que espero que aconteça até amanha.Miguel sabe me dizer se tem desconto para PJ ??
Eu até fui ver uma XLS pra comprar, mas o vendedor me pediu R$ 112.000,00 e espera de 30 Dias, paguei R$ 86.310,00 na minha XL, dando uma diferença de R$ 25.690,00, e tinha em estoque na Ford, o que está demorando é o pagto da parte do Consorcio para a Ford que espero que aconteça até amanha.
Opa Miguelcps, aí realmente os valores ficam muito distantes, além da disponibilidade e depois o reflexo em IPVA e seguro.
Vou continuar a pensar aqui já que não poderei comprar agora.
O que achou da moldura para a multimidia?
Boa sorte aí quanto ao pagamento e liberação da sua.
Abs,
Sobre a XLS Cabine Simples Diesel, perguntei porque o próprio vendedor da CSS me disse que ela está correndo o risco de ser o maior fiasco que a Ford fabricou, não por conta da qualidade, motor, beleza e tals, mas pelo preço, R$ 104.000 numa Cabine Simples é de doer, dá pra comprar quase todas as Cabines Duplas Diesel de entrada da concorrência e até a XL Dupla sobrando bastante dinheiro...
PS: me disse até que a Ford vai tentar salvar as vendas dela colocando um câmbio AT e mantendo o mesmo preço.(CS com câmbio AT, essa eu pago pra ver)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Educhubergs http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/80936-nova-ford-ranger-2012-a-707.html#post1993963)
Lark2,
Em todas as 3 css tinha flex. Diesel não tinha nada, nem pra produtor na Expointer. Só encomendando. Como não era o que eu queria, não me aprofundei m
Abraços a todos.
miguelcps
28/08/2013, 16:49
Miguel sabe me dizer se tem desconto para PJ ??
A unica que tem desconto para PJ por enquanto é o modelo XL e o desconto é de 10%.
LoucoPoeta
31/08/2013, 09:34
A ranger Xl 2.2 não esta mais valendo apena!! Pois esta R$ 87.000,00 e como as XLS 3.2 estam ficando em estoque o preço caiu com diferença de R$ 7.000,00, ou seja os opcionais da XLS estam valendo este custo a mais.
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/2-2-xl-4x4-cd-16v-diesel-4p-manual/2-portas/2013/10285685)
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/2-2-xl-4x4-cd-16v-diesel-4p-manual/2-portas/2013/10330601)
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/3-2-xls-4x4-cd-20v-diesel-4p-manual/4-portas/2013/10404997)
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2014 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/3-2-xls-4x4-cd-20v-diesel-4p-manual/4-portas/2013-2014/10518325)
acho que se fizer essas alterações vai ficar show...abç
R$ 8.000,00 na verdade a diferença, acredito que tenha razão, mas apenas na Cabine Dupla que além dos acessórios (Rodas, Vidros, Para-choques Pintados e o CD Player), vem com o motor de 200cv, mas na Cabine Simples não, porque não acha uma XLS CS por apenas 8.000,00 mais cara que os 79.740 que é o preço de tabela com desconto da XL, a nova XLS CS 13/14 tá R$ 104.000 e quando acha uma 12/13 pra vender, pedem no mínimo R$ 94.000......Ainda são 15 mil reais de diferença pra pegar 1 ano mais velha.
A ranger Xl 2.2 não esta mais valendo apena!! Pois esta R$ 87.000,00 e como as XLS 3.2 estam ficando em estoque o preço caiu com diferença de R$ 7.000,00, ou seja os opcionais da XLS estam valendo este custo a mais.
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/2-2-xl-4x4-cd-16v-diesel-4p-manual/2-portas/2013/10285685)
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/2-2-xl-4x4-cd-16v-diesel-4p-manual/2-portas/2013/10330601)
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/3-2-xls-4x4-cd-20v-diesel-4p-manual/4-portas/2013/10404997)
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2014 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/3-2-xls-4x4-cd-20v-diesel-4p-manual/4-portas/2013-2014/10518325)
Gabrielalexandre06
31/08/2013, 10:58
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2014 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ranger/3-2-xls-4x4-cd-20v-diesel-4p-manual/4-portas/2013-2014/10518325)Esses preços da XLS 3.2 é da CS e não da CD, se assim fosse seria ótimo .
LoucoPoeta
31/08/2013, 11:10
Esses preços da XLS 3.2 é da CS e não da CD, se assim fosse seria ótimo .
Um é cabine simples outra é cabine dupla.
Gabrielalexandre06
31/08/2013, 11:37
Um é cabine simples outra é cabine dupla.Nos dois anuncios da CD tem um com foto da CS e outro sem foto , resumindo esse preços de 96.000,00 e 95.890,00 no momento são impossiveis para a versao XLS 3.2 , eu mesmo já fiz a cotação de uma completa a pronta entrega pela bacatela de R$115 mil, aí fica impossivel , talvez irei partir para a s10 lt 4x4 aut ou amarok trend 4x4 aut visto que ficam praticamente no mesmo valor .
LoucoPoeta
31/08/2013, 19:56
Nos dois anuncios da CD tem um com foto da CS e outro sem foto , resumindo esse preços de 96.000,00 e 95.890,00 no momento são impossiveis para a versao XLS 3.2 , eu mesmo já fiz a cotação de uma completa a pronta entrega pela bacatela de R$115 mil, aí fica impossivel , talvez irei partir para a s10 lt 4x4 aut ou amarok trend 4x4 aut visto que ficam praticamente no mesmo valor .
Estou com vc, entre uma Ranger XLS diesel ou ate mesmo uma XLT, eu fico com amarok 4x4 automatica 4x4 permanente.
Olá Poeta, realmente o preço da Ranger tá muito salgado, mas se for dupla, entre a S10 e a Amarok eu fico com S10 sem pestanejar, a VW ainda não resolveu o problema da correia dentada da Amarok, tenho colega que comprou e arrebentou a correia com menos de 10.000km, atropelou as vávulas, a VW pagou tudo porque estava na garantia, ele ficou desgostoso e resolveu vender a camionete, perdeu R$ 12.000 reais e comprou uma S10, tá muito satisfeito, disse a ele pra comprar uma Ranger e discurso dele foi o mesmo de vcs, tá muito cara, no meu caso somente peguei a Ranger porque não iria suportar acordar todo dia pra ir trabalhar e olhar pra aqueles ganchos horríveis da CS LS, poderia ter pagado mais barato e com um motor beeeeem melhor que da Ranger XL, mas o design acabou falando mais alto, agora a S10 Dupla não padece desse mau, ela é linda tanto quanto a Ranger, como dizem por ai, não existe mais marcas de camionete, todas são Hilux rssss.
PS: Na Europa, a Amarok está sendo o pior fiasco de vendas da VW por conta desse mesmo problema, ta vendendo menos que a L200 por lá, estão estudando um novo motor pra ela com trem de engrenagens, pelo jeito vão mandar todos esses velhos motores aqui pro Brasil ou aproveitá-los por lá mesmo no Golf TDI que usa o mesmo motor sem as turbinas é claro.
PS: Em agosto a Ranger passou a Amarok em vendas no Brasil, porque vcs acham que isso aconteceu?
Estou com vc, entre uma Ranger XLS diesel ou ate mesmo uma XLT, eu fico com amarok 4x4 automatica 4x4 permanente.
LoucoPoeta
01/09/2013, 15:41
Olá Poeta, realmente o preço da Ranger tá muito salgado, mas se for dupla, entre a S10 e a Amarok eu fico com S10 sem pestanejar, a VW ainda não resolveu o problema da correia dentada da Amarok, tenho colega que comprou e arrebentou a correia com menos de 10.000km, atropelou as vávulas, a VW pagou tudo porque estava na garantia, ele ficou desgostoso e resolveu vender a camionete, perdeu R$ 12.000 reais e comprou uma S10, tá muito satisfeito, disse a ele pra comprar uma Ranger e discurso dele foi o mesmo de vcs, tá muito cara, no meu caso somente peguei a Ranger porque não iria suportar acordar todo dia pra ir trabalhar e olhar pra aqueles ganchos horríveis da CS LS, poderia ter pagado mais barato e com um motor beeeeem melhor que da Ranger XL, mas o design acabou falando mais alto, agora a S10 Dupla não padece desse mau, ela é linda tanto quanto a Ranger, como dizem por ai, não existe mais marcas de camionete, todas são Hilux rssss.
PS: Na Europa, a Amarok está sendo o pior fiasco de vendas da VW por conta desse mesmo problema, ta vendendo menos que a L200 por lá, estão estudando um novo motor pra ela com trem de engrenagens, pelo jeito vão mandar todos esses velhos motores aqui pro Brasil ou aproveitá-los por lá mesmo no Golf TDI que usa o mesmo motor sem as turbinas é claro.
PS: Em agosto a Ranger passou a Amarok em vendas no Brasil, porque vcs acham que isso aconteceu?
A minha preferencia pela Amarok seria somente na Automatica por causa do cambio de varias marchas e pela tração 4x4 permanente. Mas se for sem cambio manual é s-10 por causa do preço!! Ranger bom carro, mas o custo beneficio esta ficando dificil!!
Gabrielalexandre06
01/09/2013, 15:47
Lark2 , na minha opinião acho esse problema da correia dentada da amarok muito inconstante , porque tem proprietários com sua amarok com mais de 60/70 mil km e nunca arrebentou e tem outros casos que com 5000 mil km arrebenta ..como poderá tambem acontecer com ranger, triton , frontier , s10 não o mesmo problema mas sim eventualmente outros defeitos .
Sou Portuga e desconheço essa informação que a amarok na europa está com o mesmo problema da correia dentada , lá no geral pouco se utiliza amarok , apenas frotistas porque saem por um preço bem abaixo das outras opções (HILUX/L200/Navarra), e é impossivel fazer essa comparação que voçe fez em cima (amarok está vendendo bem menos que l200) e eu falo pelo conhecimento e não pelo que leio nas revistas que não tem pick up que venda mais que toyota e mit .
Gabrielalexandre06
01/09/2013, 15:55
A minha preferencia pela Amarok seria somente na Automatica por causa do cambio de varias marchas e pela tração 4x4 permanente. Mas se for sem cambio manual é s-10 por causa do preço!! Ranger bom carro, mas o custo beneficio esta ficando dificil!!Já eu quero ao contrario rsrsrs , para mim a s10 tem que ser Automatica pelo motivo de ter um bom custo e beneficio , e talvez eu até arriscava em comprar a amarok trend mt , mas sem olhar para trás comprava a ranger xls 3.2 mas como voçe citou o custo e beneficio dela está dificil demais !!!
madmax87
01/09/2013, 18:09
e agora com a s10 de 200cv e 51kgfm de torque???? será que vai aumentar o desconto p produtor rural da xl??? ou vai começar a ter desconto nas outras versões??
Acho dificil aumentar o desconto na XL, mas o vendedor me disse que em janeiro provavelmente todas XLS vai ter desconto, não soube me informar se vai ser 10%...
e agora com a s10 de 200cv e 51kgfm de torque???? será que vai aumentar o desconto p produtor rural da xl??? ou vai começar a ter desconto nas outras versões??
madmax87
02/09/2013, 09:18
quem sabe ate o fim do ano não chega esse desconto ai na xls??? ou, por um milagre, aumenta para 15% o desconto na xl?? ai seria bom hem
Tem um cara vendendo um Câmbio Automático da Limited no ML, confesso que fiquei tentado, uma XL CS 2.2 com Câmbio AT seria demais pra mim...mandei até uma perguntinha la pra ele, rssss.
Cambio Automático Completo Ranger Limited 2013 - R$ 6.500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505501967-cambio-automatico-completo-ranger-limited-2013-_JM)
Já eu quero ao contrario rsrsrs , para mim a s10 tem que ser Automatica pelo motivo de ter um bom custo e beneficio , e talvez eu até arriscava em comprar a amarok trend mt , mas sem olhar para trás comprava a ranger xls 3.2 mas como voçe citou o custo e beneficio dela está dificil demais !!!
E ai Miguel, ja te entregaram a bruta? To ansioso pra saber mais sobre a XL Dupla que tem poucas informações por aqui, abraços e boa sorte.
PS: Alias pra vc que gosta bastante de acessórios, ja viu o kit de Xenon Retrofit Angels que um colega colocou e postou la no tópico geral? Realmente o pessoal tinha razão, o farol da NR é muiiiito ruim, não sei se é porque ela é mais alta, mas não ilumina quase nada. A Velha S10 nesse quesito dá de 10 a 0.
miguelcps
03/09/2013, 07:47
E ai Miguel, ja te entregaram a bruta? To ansioso pra saber mais sobre a XL Dupla que tem poucas informações por aqui, abraços e boa sorte.
PS: Alias pra vc que gosta bastante de acessórios, ja viu o kit de Xenon Retrofit Angels que um colega colocou e postou la no tópico geral? Realmente o pessoal tinha razão, o farol da NR é muiiiito ruim, não sei se é porque ela é mais alta, mas não ilumina quase nada. A Velha S10 nesse quesito dá de 10 a 0.
Ainda nao, ontem depois de muita briga foi que o Consorcio efetuou o pagto, acredito que deve demorar ainda no mínimo 15 dias pra receber, sobre o retrofit esta vendo ontem sobre o assunto e ate olhei um vídeo no YouTube de como fazer a instalação, quem sabe crio coragem, mas primeiro vou botar umas lâmpadas melhores, caso nao resolva aí quem sabe.
madmax87
03/09/2013, 09:56
o lark2, acho que te vi ontem na BR153 quase chegando na frente do makro, naquela parte que termina a faixa adicional, era uma ranger xl branca com santantonio. o cara passou num pau, kkkkk, ai entrou um caminhão na minha frente e não deu p eu chegar perto. kkkkkkk.
Era eu mesmo, rsss, tinha acabado de colocar o Santo Antonio (O cara me enrolou lá por conta do bracklight) e precisava chegar na obra onde trabalho antes dos pedreiros irem embora, acho que te vi tbm, era uma Hilux que entrou sentido Cedral? Bom ta ai as fotos dela com o Santo Antônio original da XLT, os anéis centralizadores feitos no torneiro e com as rodas 16x8 Vaska/Kromma...
429221429222429223
o lark2, acho que te vi ontem na BR153 quase chegando na frente do makro, naquela parte que termina a faixa adicional, era uma ranger xl branca com santantonio. o cara passou num pau, kkkkk, ai entrou um caminhão na minha frente e não deu p eu chegar perto. kkkkkkk.
madmax87
04/09/2013, 09:27
não, eu tenho uma s10, tava entrando na br pela rotatória. mas ficou mto linda hem. o santantonio ficou show. qto pagou nas rodas?? colocou em rp mesmo? e o consumo, já tem uma idéia?
madmax87
04/09/2013, 09:29
ah esqueci, abusando da sua boa vontade, já colocou os vidros e retrovisores elétricos? se sim, em que lugar e qto? rsrsrsr. abs.
Não esquenta não, pode perguntar á vontade, As rodas coloquei lá no Bereta Rodas (perto do pontilhão Jordão Reis) por R$ 1700,00 em 6x, mas gastei 160,00 pra fazer os anéis em tecnil no Gaucho torneiro no Cidade Jardim, o Bereta pagava R$ 300,00 nas 04 de ferro, mas achei muito pouco, tem um cara no ML vendendo por R$ 200,00 cada, me disse que essas rodas era estoque antigo, talvez não consiga fazer mais o mesmo preço, ficou de cotar pra mim, pra eu passar pro Miguel aqui do tópico, os vidros estou num dilema, porque gostaria de colocar os botões no local original (Igual a do Renato 4x4 aqui do tópico) e não aquele meio copinho com os botões no local onde havia a maçaneta, fica muito embaixo propicio pra arrancá-lo numa joelhada e ninguém que vende o kit de vidros paralelo consegue alterar os botões que vem nele, porque dizem que o "sensorizado" fica nos botões, os retrovisores elétricos eu ja desisti, pintura dos parachoques também (somente iria pintar se tivesse dado certo um negócio que estava fechando numas rodas Mangels, iria pintar elas e as maçanetas e retrovisores de grafite), do resto vou parar um pouco porque o dindin acabou, ela tá fazendo 9km/l, mas andei apenas 600km até agora.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/116052-nova-ranger-2-2-diesel-2012-2013-a-39.html
não, eu tenho uma s10, tava entrando na br pela rotatória. mas ficou mto linda hem. o santantonio ficou show. qto pagou nas rodas?? colocou em rp mesmo? e o consumo, já tem uma idéia?
ah esqueci, abusando da sua boa vontade, já colocou os vidros e retrovisores elétricos? se sim, em que lugar e qto? rsrsrsr. abs.
madmax87
04/09/2013, 12:29
opa, mto obrigado pelas informações, rsrs, abração.
miguelcps
04/09/2013, 18:06
Era eu mesmo, rsss, tinha acabado de colocar o Santo Antonio (O cara me enrolou lá por conta do bracklight) e precisava chegar na obra onde trabalho antes dos pedreiros irem embora, acho que te vi tbm, era uma Hilux que entrou sentido Cedral? Bom ta ai as fotos dela com o Santo Antônio original da XLT, os anéis centralizadores feitos no torneiro e com as rodas 16x8 Vaska/Kromma...
429221429222429223
Ficou show as rodas, assim que o Bereta te passar a cotação me avisa, provavelmente eu vá pra Catanduva no fim do mês e quem sabe da certo vou ate aí, hoje passei por Tupã e peguei os estribos plataforma e a Lona Marítima, amanha vou ligar pra vendedora pra ver se ja despacharam a minha Ranger.
Blz Miguel, acho que até amanhã o Rodrigo Bereta me fala sobre as rodas, ficaram bonitas, mas sairam um pouquinho pra fora, tipo assim, a banda de rolagem do pneu ficou exatamente na linha do paralamas olhando de cima, mas aquela barriga que o pneu forma ficou pra fora, naquela chuvinha que deu ontem, jogou tudo barro na lataria, infelizmente quando gastar estes pneus não vai dar pra colocar os 265/70r16 que imaginava porque ai vai sair muito e os homi pode embassar, infelizmente não existe outras rodas no Brasil aro 16 e tala 8 com offset adequado +25 pra cima, até dá pra comer as rodas no torno e embuchá-las mas iam ficar muito fracas pro peso da XL, (mandei um e-mail lá pra Vaska/Kromma como sugestão de produto) existia as TUFF mas estão em falta e além disso custam o olho da cara, sobre os vidros elétricos encontrei quem tá fabricando o kit com os botões bem semelhantes aos originais, e dá pra colocar no apoio de braço, é a Tragial (..:: TRAGIAL ::.. (http://www.tragial.com.br/site/)) entre no catalogo 2013 deles e vai ver o kit lá, mas infelizmente não vendem no varejo, pensei em colocar esse kit e um twiter daqueles redondinhos (tipo lesson) no buraco que vai ficar da maçaneta, acho que vai ficar muiiiiito original, fala ai pra nós, vc conseguiu preços bons nesses acessórios em Tupã?
Ficou show as rodas, assim que o Bereta te passar a cotação me avisa, provavelmente eu vá pra Catanduva no fim do mês e quem sabe da certo vou ate aí, hoje passei por Tupã e peguei os estribos plataforma e a Lona Marítima, amanha vou ligar pra vendedora pra ver se ja despacharam a minha Ranger.
miguelcps
04/09/2013, 19:50
Blz Miguel, acho que até amanhã o Rodrigo Bereta me fala sobre as rodas, ficaram bonitas, mas sairam um pouquinho pra fora, tipo assim, a banda de rolagem do pneu ficou exatamente na linha do paralamas olhando de cima, mas aquela barriga que o pneu forma ficou pra fora, naquela chuvinha que deu ontem, jogou tudo barro na lataria, infelizmente quando gastar estes pneus não vai dar pra colocar os 265/70r16 que imaginava porque ai vai sair muito e os homi pode embassar, infelizmente não existe outras rodas no Brasil aro 16 e tala 8 com offset adequado +25 pra cima, até dá pra comer as rodas no torno e embuchá-las mas iam ficar muito fracas pro peso da XL, (mandei um e-mail lá pra Vaska/Kromma como sugestão de produto) existia as TUFF mas estão em falta e além disso custam o olho da cara, sobre os vidros elétricos encontrei quem tá fabricando o kit com os botões bem semelhantes aos originais, e dá pra colocar no apoio de braço, é a Tragial (..:: TRAGIAL (http://www.tragial.com.br/site/)LJ901408008US ::.. (http://www.tragial.com.br/site/)) entre no catalogo 2013 deles e vai ver o kit lá, mas infelizmente não vendem no varejo, pensei em colocar esse kit e um twiter daqueles redondinhos (tipo lesson) no buraco que vai ficar da maçaneta, acho que vai ficar muiiiiito original, fala ai pra nós, vc conseguiu preços bons nesses acessórios em Tupã?
Consegui os Estribos plataforma a R$489,00 e a Lona Marítima C/treck a R$ 250,00 na Casa da Caminhonete 14 3441-4300 Thiago. Qto as rodas nao achei nada ainda, estou esperando a Ranger chegar pra ir em algumas lojas em Campinas e ver se acho algum modelo, no ML ja perguntei pra vários vendedores mas ninguém tem certeza se serve alguns modelos que tem lá anunciados.
Olá Miguel, conversei com o Rodrigo Bereta, e ele faz as rodas por R$ 1900,00 em 6x sem juros no cartão, montadas e balanceadas e já com os bicos, e mais R$ 160,00 pra fazer os anéis centralizadores no Gaucho torneiro, esse tem de pagar a vista, ele paga R$ 300,00 nas de ferro originais ok, os telefones dele são (17)3224-6358 / (17) 9721-3512 e a página Bereta Rodas (http://www.beretarodas.com.br/) se quiser comprar, liga pra ele, precisa encomendá-las porque não tem a pronta entrega, aproveitando, alguém do tópico sabe que marca é esse estribo das fotos que o amigo do facebook colocou na Cabine Simples Flex de roda a roda?
429504429505429506429507
Consegui os Estribos plataforma a R$489,00 e a Lona Marítima C/treck a R$ 250,00 na Casa da Caminhonete 14 3441-4300 Thiago. Qto as rodas nao achei nada ainda, estou esperando a Ranger chegar pra ir em algumas lojas em Campinas e ver se acho algum modelo, no ML ja perguntei pra vários vendedores mas ninguém tem certeza se serve alguns modelos que tem lá anunciados.
miguelcps
05/09/2013, 16:14
Olá Miguel, conversei com o Rodrigo Bereta, e ele faz as rodas por R$ 1900,00 em 6x sem juros no cartão, montadas e balanceadas e já com os bicos, e mais R$ 160,00 pra fazer os anéis centralizadores no Gaucho torneiro, esse tem de pagar a vista, ele paga R$ 300,00 nas de ferro originais ok, os telefones dele são (17)3224-6358 (tel:(17)3224-6358) / (17) 9721-3512 (tel:(17) 9721-3512) e a página Bereta Rodas (http://www.beretarodas.com.br/) se quiser comprar, liga pra ele, precisa encomendá-las porque não tem a pronta entrega, aproveitando, alguém do tópico sabe que marca é esse estribo das fotos que o amigo do facebook colocou na Cabine Simples Flex de roda a roda?
429504429505429506429507
Parece igual aos que comprei. Sábado qdo chegar de viagem tiro fotos, qto as rodas vou ligar semana que vem e encomendar com ele,
Lark2
obrigado pela ajuda
depois pago a cerveja
Blz Miguel, estava viajando tbm, porisso demorei a responder, então quando for instalar os estribos, veja pra mim se este seu é preso no Chassi da camionete, por que pelo que andei pesquisando, pra colocar roda a roda na Cabine Simples não pode ser preso na cabine, tem de ser no chassi, quanto a cerveja, não esquenta não amigo, o que eu quero é ver um monte de XL por ai, uma mais linda que a outra, desbancando as XLT e Limited Diesel por menos de dois terços do preço, rssssss, a propósito, tem um cara no ML vendendo os milhas originais da NR marca Valeo Kit Farol Neblina Milha Auxiliar Nova Ranger 2013 Original - R$ 369,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506388118-kit-farol-neblina-milha-auxiliar-nova-ranger-2013-original-_JM) só o botão, chicote e relê que não são originais, e tem tbm vários retrovisores elétricos pra vender, com pisca e capa cromada, mas esse o preço ta meio salgado.
PS: Tem um cara vendendo uma sucata da XL 2.2 CD, talvez consiga comprar baratinho a moldura pra poder recortar e colocar a central multimidia, e guardar a sua original.
Ranger Xl 2.2 Diesel 16 V Turbo - Ano 2013 - 15000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-506928473-ranger-xl-22-diesel-16-v-turbo-_JM)
Parece igual aos que comprei. Sábado qdo chegar de viagem tiro fotos, qto as rodas vou ligar semana que vem e encomendar com ele,
Lark2
obrigado pela ajuda
depois pago a cerveja
RENATO 4X4
08/09/2013, 13:24
Quantos litros realmente são no tanque? Essa semana fui abastecer e foram 83.3 litros..
Olá Renato, sumido, hein, na ultima vez que abasteci, mandei encher até dar pra ver o diesel no bocal, e coube incríveis 86 litros, agora eu não sei quanto havia no tanque, mas havia andado bastante na reserva até achar o Diesel S10 com preço mais ou menos.
Quantos litros realmente são no tanque? Essa semana fui abastecer e foram 83.3 litros..
miguelcps
08/09/2013, 21:56
Blz Miguel, estava viajando tbm, porisso demorei a responder, então quando for instalar os estribos, veja pra mim se este seu é preso no Chassi da camionete, por que pelo que andei pesquisando, pra colocar roda a roda na Cabine Simples não pode ser preso na cabine, tem de ser no chassi, quanto a cerveja, não esquenta não amigo, o que eu quero é ver um monte de XL por ai, uma mais linda que a outra, desbancando as XLT e Limited Diesel por menos de dois terços do preço, rssssss, a propósito, tem um cara no ML vendendo os milhas originais da NR marca Valeo Kit Farol Neblina Milha Auxiliar Nova Ranger 2013 Original - R$ 369,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506388118-kit-farol-neblina-milha-auxiliar-nova-ranger-2013-original-_JM) só o botão, chicote e relê que não são originais, e tem tbm vários retrovisores elétricos pra vender, com pisca e capa cromada, mas esse o preço ta meio salgado.
PS: Tem um cara vendendo uma sucata da XL 2.2 CD, talvez consiga comprar baratinho a moldura pra poder recortar e colocar a central multimidia, e guardar a sua original.
Ranger Xl 2.2 Diesel 16 V Turbo - Ano 2013 - 15000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-506928473-ranger-xl-22-diesel-16-v-turbo-_JM)
Acho que eu tava pior que vc, cheguei na sexta a noite e no sábado tive que encarar uma mudança, to sem net, sem fone em casa, tv pela metade e tudo bagunçado, nem lembrei de abrir a embalagem do estribo, acho que amanha consigo,
abraço
Não esquenta não amigo, coloca suas coisas no lugar e outro dia vc vê o estribo (tbm tô sem dinheiro pra comprar agora), ai vai ser fantástico, Casa Nova, Ranger Nova com todos os acessórios que comprou, boa noite e boa semana pra vc e pra todos aqui do forum...
Acho que eu tava pior que vc, cheguei na sexta a noite e no sábado tive que encarar uma mudança, to sem net, sem fone em casa, tv pela metade e tudo bagunçado, nem lembrei de abrir a embalagem do estribo, acho que amanha consigo,
abraço
ANDRÉ S. UTSUNOMIYA
10/09/2013, 14:13
Bom dia, venho acompanhando o forum sobre a NR, acabei de comprar a minha 2.2 xl cabine dupla, paguei por ela como produtor rural R$ 84.600,00 na Ford Tropical em Sinop/MT. fui direto para Cuiabá colocar alguns acessórios, Santo Antonio, Engate, Som DVD, Vidro Eletrico, roda e pneu 265/75/16 BF. Gastei mais R$ 7.500,00 em acessórios. ficou muito linda. Indo de Sinop a Cuiaba são 500 km ele fez uma média de 8,5 km/l andando entre 140 km/h, velocidade máxima que peguei foi 182 km/h, só pra testar, achei o motor muito bom. depois que coloquei os pneus 265/75/16 ela ficou mais lerdona, mas pra mim que vou utilizar mais estrada de chão nao tem problema...o consumo andando em média 100 km/h está em torno de 10km/l e na cidade está fazendo 7,8 km/l, ela está com 1500 km rodados.430215
monjoleiro
10/09/2013, 16:38
Bom dia, venho acompanhando o forum sobre a NR, acabei de comprar a minha 2.2 xl cabine dupla, paguei por ela como produtor rural R$ 84.600,00 na Ford Tropical em Sinop/MT. fui direto para Cuiabá colocar alguns acessórios, Santo Antonio, Engate, Som DVD, Vidro Eletrico, roda e pneu 265/75/16 BF. Gastei mais R$ 7.500,00 em acessórios. ficou muito linda. Indo de Sinop a Cuiaba são 500 km ele fez uma média de 8,5 km/l andando entre 140 km/h, velocidade máxima que peguei foi 182 km/h, só pra testar, achei o motor muito bom. depois que coloquei os pneus 265/75/16 ela ficou mais lerdona, mas pra mim que vou utilizar mais estrada de chão nao tem problema...o consumo andando em média 100 km/h está em torno de 10km/l e na cidade está fazendo 7,8 km/l, ela está com 1500 km rodados.430215
Caro companheiro, está linda essa máquina.
Senhores, li todo o tópico e solicito a opinião de todos, pois a última camionete que tive, e me arrependo até hoje de ter vendido foi uma Frontier Attack 2.8, maravilhosa. Mas bem, hoje estou na dúvida entre essa NR 2.2 e a Frontier 190 cv. A NR é um projeto mais moderno, vai demorar para ser remodelada, já a Frontier acredito que logo logo se vá.
Minhas principais dúvidas são a respeito do consumo da NR 2.2 e custo das revisões.
Estava pensando em uma S10 flex, mas quando você se imagina em uma diesel 4x4, a sensação de liberdade, de ir onde quiser com o tempo que estiver, tchau flex. Camionete é diesel 4x4, só quem tem sabe dessa sensação de liberdade, é como comparar uma Hornet com XT 660, a Hornet corre e tal, mas não sobe uma guia.
Abraço a todos, adoro esse fórum. Valeu
Olá André, bem vindo ao tópico, ficou linda a sua XL, e muito bom o preço, aqui no estado de são paulo não vi uma sendo tirada por menos de R$ 86.000, bom, era assim que tava pensando em deixar a minha, com as rodas grafite, mas tbm as maçanetas, retrovisores, gradinha frontal e moldura do milha nesse mesmo grafite, depois desisti porque adquiri umas rodas pretas e resolvi deixar sem pintar nada, abraços e boa sorte com a vtr.
PS: Compartilha ai amigo mais informações quanto pagou nos acessórios individualmente pra gente fazer umas comparações.
Olá Monjoleiro, bem vindo ao tópico, fala ai pra nós o preço que conseguiu na Frontier, porque teoricamente a Ranger que concorre com a Frontier CD 190cv seria a XLS CD 200cv e esta ja tá R$115.000, porque a Ranger XL custa bem menos, mas vem bem mais capada e com o motor muito mais fraco, ai precisa definir o seu perfil, se não fizer questão dos acessórios e do motor mais forte, então a XL é a sua camionete, senão???
PS: As revisões ford tem preço fixo, e estão nessa página Revisão com Preço Fixo (http://www.ford.com.br/servico_cliente_revisao_preco_fixo.asp) no tópico geral teve gente que consegui fazer revisões por menos que isso.
PSII: Sobre o consumo, na minha CS ainda não consegui fazer mais do que 9km/l mas eu sou extremamente pé pesado, rssss.
Caro companheiro, está linda essa máquina.
Senhores, li todo o tópico e solicito a opinião de todos, pois a última camionete que tive, e me arrependo até hoje de ter vendido foi uma Frontier Attack 2.8, maravilhosa. Mas bem, hoje estou na dúvida entre essa NR 2.2 e a Frontier 190 cv. A NR é um projeto mais moderno, vai demorar para ser remodelada, já a Frontier acredito que logo logo se vá.
Minhas principais dúvidas são a respeito do consumo da NR 2.2 e custo das revisões.
Estava pensando em uma S10 flex, mas quando você se imagina em uma diesel 4x4, a sensação de liberdade, de ir onde quiser com o tempo que estiver, tchau flex. Camionete é diesel 4x4, só quem tem sabe dessa sensação de liberdade, é como comparar uma Hornet com XT 660, a Hornet corre e tal, mas não sobe uma guia.
Abraço a todos, adoro esse fórum. Valeu
miguelcps
10/09/2013, 20:19
Não esquenta não amigo, coloca suas coisas no lugar e outro dia vc vê o estribo (tbm tô sem dinheiro pra comprar agora), ai vai ser fantástico, Casa Nova, Ranger Nova com todos os acessórios que comprou, boa noite e boa semana pra vc e pra todos aqui do forum...
Lark,
consegui agora a pouco abrir a embalagem e tirar algumas fotos do estribo, nao tenho certeza de como é feita a fixaçao, se é nas longarinas (eu acho) ou em outro lugar (Cabine), mas segue umas fotos das Ferragens e do estribo, vou ver se dá tempo de ligar amanhã pra encomendar as rodas, depois te aviso.
Qto a Ranger vou ligar amanha pra ver se já saiu da Bahia pois fiquei sabendo que pra me fud$#%%¨até os cegonheiros entraram em greve, mas nao da nada nao, uma hora ela chega.
Blz Miguel, é bem no estilo que gosto, de alumínio com as ponteiras pretas, e formato quadrado, porque está tendo no mercado uns estribos plataforma com a lateral arredondada que não curti muito, uma pena que agora eu esgotei o orçamento porque acabei colocando os vidros elétricos (depois posto fotos) mas vou ligar amanhã em Tupã pra perguntar se este estribo serve na Cabine Simples, por hora obrigado.
Lark,
consegui agora a pouco abrir a embalagem e tirar algumas fotos do estribo, nao tenho certeza de como é feita a fixaçao, se é nas longarinas (eu acho) ou em outro lugar (Cabine), mas segue umas fotos das Ferragens e do estribo, vou ver se dá tempo de ligar amanhã pra encomendar as rodas, depois te aviso.
Qto a Ranger vou ligar amanha pra ver se já saiu da Bahia pois fiquei sabendo que pra me fud$#%%¨até os cegonheiros entraram em greve, mas nao da nada nao, uma hora ela chega.
miguelcps
11/09/2013, 10:22
Lark, encomendei as rodas com o Rodrigo, previsão de 10 dias, acho que chega antes da Ranger, pois liguei na CSS e ela nao foi embarcada ainda, então a cerveja vai ter que sair qdo eu for aí colocar as rodas.
RENATO 4X4
11/09/2013, 15:36
Olá Renato, sumido, hein, na ultima vez que abasteci, mandei encher até dar pra ver o diesel no bocal, e coube incríveis 86 litros, agora eu não sei quanto havia no tanque, mas havia andado bastante na reserva até achar o Diesel S10 com preço mais ou menos.
Pois é Lark ultimamente ta corrido aqui... mas entao deve ser por ai msm a capacidade... e ai gostando da NR?
a minha esta na mesma ainda nao tive tempo$$$ p colocar roda...2400km, media de 9km/l ...e um barulinho so no painel q ta chato ... o resto 100%
Talvez não amigo, tenho informações que está descendo uma pancada de cegonhas lotadas de Rangers de Camaçari - BA, só esta semana eu vi duas aqui na região, com 05 Rangers (nenhuma XL) e outros carros da Ford, deve tá f*** a ansiedade né, eu sei o que tá passando, tbm to meio ansioso porque ta duro de vender minha S10, e falta apenas 02 meses pra eu aportar o dinheiro dela no banco, daqui a pouco tudo se resolve né...
Lark, encomendei as rodas com o Rodrigo, previsão de 10 dias, acho que chega antes da Ranger, pois liguei na CSS e ela nao foi embarcada ainda, então a cerveja vai ter que sair qdo eu for aí colocar as rodas.
To gostando sim, ela tá com quase 1000km agora e parece que está mais solta, apanhei no começo pra colocar a 1º marcha, mas agora me acostumei, só não estou gostando de pagar R$ 2,35 no diesel S10, o comum aqui tá R$ 2,09, o vendedor da CSS me disse que num tanque cheio de S10 pode colocar até 6 litros de diesel S500 que ele vira um S50 que é o máximo que ela suporta, aindo não pus porque to meio receoso, talvez depois da primeira revisão, abraços.
Pois é Lark ultimamente ta corrido aqui... mas entao deve ser por ai msm a capacidade... e ai gostando da NR?
a minha esta na mesma ainda nao tive tempo$$$ p colocar roda...2400km, media de 9km/l ...e um barulinho so no painel q ta chato ... o resto 100%
madmax87
12/09/2013, 08:22
To gostando sim, ela tá com quase 1000km agora e parece que está mais solta, apanhei no começo pra colocar a 1º marcha, mas agora me acostumei, só não estou gostando de pagar R$ 2,35 no diesel S10, o comum aqui tá R$ 2,09, o vendedor da CSS me disse que num tanque cheio de S10 pode colocar até 6 litros de diesel S500 que ele vira um S50 que é o máximo que ela suporta, aindo não pus porque to meio receoso, talvez depois da primeira revisão, abraços.
se EU fosse vc, eu não colocaria o diesel antigo na nova ranger. diz a lenda que apenas 1 gota do diesel antigo "contamina" um tanque inteiro de diesel s10, vai saber se é verdade, porém, sendo ou não, essas caminhonetes common rail precisam do diesel mais "puro" possível, como se fosse aquela gasolina podium. depois, qq coisa que acontecer com a caminhonete, a ford vai falar: diesel ruim. mas isso é a MINHA opinião, qq coisa conversa com um mecânico bom ou quem mexe com sistemas common rail.
RENATO 4X4
12/09/2013, 08:35
Mas 6l no final vai dar uma diferença mais ou menos de 1,50
Não vale nem um pouco o risco... Mas q tá caro esse diesel tá... Aqui tá 2,40.. Estava acostumado a encher o tanque do meu jipinho q era de 40l hehe.. Abraço
Verdade, mas num tanque de 80 litros dá diferença de 20 reais, ja dá pra comprar duas marmitex, rssss.
Mas 6l no final vai dar uma diferença mais ou menos de 1,50
Não vale nem um pouco o risco... Mas q tá caro esse diesel tá... Aqui tá 2,40.. Estava acostumado a encher o tanque do meu jipinho q era de 40l hehe.. Abraço
sertanejo do MS
12/09/2013, 22:21
Oi moçada acabei de entrar no forum, e estou com uma duvida cruel entre a Amarok CD S 140cv e NR CD 2.2 150cv. Visitei todas as marcas e sobrou as duas no final. Amarok por 84.248,00 completa com roda e vidro elétrico e NR por 86.720,00 na configuração q vcs já conhecem, apesar de eu estar mais inclinado na NR, fico dividido pois a Amarok já esta pronta não vou ter que gastar mais nada com rodas e vidro, alem de ser mais barata. Tenho uma Ranger CD 3.0 4x4 08/09, e ultimamente tem dado muita oficina isso me deixou com medo da Ford. Qual das duas vai aguentar mais o trampo?
Outra duvida é quanto ao seguro, alguém fez seguro da NR 2.2 qual o valor? sera que é mais barato que a Amarok?
Olá amigo, se fosse a S10, Hilux, L200 ou Frontier eu até dava um voto de confiança, mas Amarok??? pergunta pro vendedor da CSS VW se eles ja resolveram o problema da correia dentada dela:
MP pede que consumidores relatem problemas com Amarok, Gol e Voyage - VRUM (http://www.vrum.com.br/app/301,19/2013/07/31/interna_noticias,48080/mp-pede-que-consumidores-relatem-problemas-com-amarok-gol-e-voyage.shtml)
Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM (http://www.vrum.com.br/app/301,19/2013/04/20/interna_noticias,47627/novo-kit-promete-solucionar-problema-na-correia-dentada-da-vw-amarok.shtml)
PS: Gastei R$ 500,00 pra colocar os vidros e mais R$ 1700,00 nas rodas, isso vc consegue de desconto na Ford, porque existe relatos aqui no tópico de R$ 84.000 na XL Dupla, pensa bem amigo, pelo ano da sua Ranger, uma oficininha tem de dar né.
PSII: Paguei R$ 2600,00 no seguro com bônus 6 na XL Cabine Simples, por não ter a XL na tabela da Fipe estou pagando 90% do preço da XLS que dá R$ 93.000, na Dupla vc vai pagar uns R$3.000,00 com esse bônus.
430595
Oi moçada acabei de entrar no forum, e estou com uma duvida cruel entre a Amarok CD S 140cv e NR CD 2.2 150cv. Visitei todas as marcas e sobrou as duas no final. Amarok por 84.248,00 completa com roda e vidro elétrico e NR por 86.720,00 na configuração q vcs já conhecem, apesar de eu estar mais inclinado na NR, fico dividido pois a Amarok já esta pronta não vou ter que gastar mais nada com rodas e vidro, alem de ser mais barata. Tenho uma Ranger CD 3.0 4x4 08/09, e ultimamente tem dado muita oficina isso me deixou com medo da Ford. Qual das duas vai aguentar mais o trampo?
Outra duvida é quanto ao seguro, alguém fez seguro da NR 2.2 qual o valor? sera que é mais barato que a Amarok?
sertanejo do MS
12/09/2013, 23:34
Valeu pela orintação amigo,é bem provável que vou ser mais um no time da NR 2.2, vou na css tentar negociar.
madmax87
15/09/2013, 00:21
amigos, hj eu e meu pai encontramos um amigo dele e, coincidentemente, ele estava com uma nova ranger xl 2.2. ai eu dei uma olhada e já estava com vidros elétricos no "braço" da porta igual a do renato 4x4, parachoque pintado, retrovisor elétrico não lembro, porém, ele me disse que pegou ela com 1000km la em jales, o outro dono que tinha instalado td. mas ficou show hem, tinha ate farol de neblina com molduras cromadas, ah, tinha umas rodas tbm escrito "ford" mas que nunca vi, parecidas com a da hilux srv mas escrito ford no centro, mto lindas tbm, e, claro, BF GOODRICH 265/75 R16. mto show.
miguelcps
16/09/2013, 16:00
Até que enfim uma noticia boa, hoje a vendedora me ligou avisando que a minha Ranger chegou e informou que na sexta ja posso busca-lá ja com os vidros elétricos instalados e parachoques pintados, estou negociando o Prot de caçamba por R$ 800,00, acho que vou fechar apesar de estar bem mais caro do que encontrei em lojas de acessórios. Estou cotando os Bancos em couro que por enquanto esta em 1600,00 incluindo o Volante, depois de pronta postarei as fotos de como ficou.
madmax87
16/09/2013, 19:19
miguelcps, vai colocar os retrovisores elétricos tbm? qual css que está comprando? abs.
Boas novas hein Miguel, então tbm comprei o protetor na CSS, mas não gostei muito da instalação, ficou fazendo barulho, levei lá duas vezes e o máximo que fazem é colocar uns pedacinhos de borracha entre ele e a lataria, outra coisa é que o protetor original não tem aquela voltinha que protege encima da tampa traseira, depois ela vai ficar raspando na lona marítima, sinceramente estou arrependido, a unica coisa boa é que parcelaram em 6x, uma dica que te dou, ja que vai colocar couro como eu, é fazer o forro de portas tbm, porque onde vai o botão ja vem em couro, mas logo acima vem uma napa muito feia, e um tweeter onde havia a maçaneta pra disfarçar, depois eu postos fotos aqui de como ficou a minha, abraços.
Até que enfim uma noticia boa, hoje a vendedora me ligou avisando que a minha Ranger chegou e informou que na sexta ja posso busca-lá ja com os vidros elétricos instalados e parachoques pintados, estou negociando o Prot de caçamba por R$ 800,00, acho que vou fechar apesar de estar bem mais caro do que encontrei em lojas de acessórios. Estou cotando os Bancos em couro que por enquanto esta em 1600,00 incluindo o Volante, depois de pronta postarei as fotos de como ficou.
miguelcps
16/09/2013, 19:57
miguelcps, vai colocar os retrovisores elétricos tbm? qual css que está comprando? abs.
De inicio nao vou colocar os retrovisores eletricos, talvez mais tarde caso haja necessidade, comprei na Novacar de Mococa, pois aquí em Campinas o atendimento sempre foi péssimo nas CSS Ford, comprei esta Ranger no dia 6 de agosto, mas como envolvia Consorcio e foi faturada para a minha empresa houve um certo atraso, só pra ter ideia ela foi faturada 3 vezes, mas agora tá tudo certo e espero estar com ela já na sexta-feira, provavelmente dia 27/28 estarei colocando as Rodas em Rio preto onde o Lark mora e me deu uma força, espero que até lá eu já tenha conseguido instalar alguns dos opcionais.
Postarei fotos assim que ela estiver pronta.
miguelcps
16/09/2013, 20:00
Boas novas hein Miguel, então tbm comprei o protetor na CSS, mas não gostei muito da instalação, ficou fazendo barulho, levei lá duas vezes e o máximo que fazem é colocar uns pedacinhos de borracha entre ele e a lataria, outra coisa é que o protetor original não tem aquela voltinha que protege encima da tampa traseira, depois ela vai ficar raspando na lona marítima, sinceramente estou arrependido, a unica coisa boa é que parcelaram em 6x, uma dica que te dou, ja que vai colocar couro como eu, é fazer o forro de portas tbm, porque onde vai o botão ja vem em couro, mas logo acima vem uma napa muito feia, e um tweeter onde havia a maçaneta pra disfarçar, depois eu postos fotos aqui de como ficou a minha, abraços.
Opa, dia 27/28 estou indo na sua cidade instalar as rodas e pagar a minha divida com vc (a Cerveja) rs,
abs
Não esquenta com cerveja não Miguel, não quero ganhar nada, apenas o prazer em ajudar, vem pra cá e instala as rodinhas na bruta, quero apenas ver de perto a XL Cabine Dupla porque talvez no futuro e a família aumentar não vai dar pra escapar de uma dupla...abraços.
Opa, dia 27/28 estou indo na sua cidade instalar as rodas e pagar a minha divida com vc (a Cerveja) rs,
abs
Segue as fotos do forro de portas em couro e o botão paralelo do vidro elétrico e o tweeter instalado.
431152431153
O tweeter é esse http://www.jblselenium.com.br/marcas/upload/361f178e288ebb274819462f433c3321.pdf que é o unico que encontrei que joga o som pra cima.(encontrei tbm uns JBL mas custavam R$ 150,00 então pulei fora)
PS: Por favor não reparem a qualidade das fotos porque tirei elas agorinha anoite no celular, percebam que o couro sintético que a Ford usou onde vai o botão não é totalmente preto, então não consegui um couro exatamente da mesma cor pra colocar no forro, ficou preto sobre preto claro.
Não esquenta com cerveja não Miguel, não quero ganhar nada, apenas o prazer em ajudar, vem pra cá e instala as rodinhas na bruta, quero apenas ver de perto a XL Cabine Dupla porque talvez no futuro e a família aumentar não vai dar pra escapar de uma dupla...abraços.
miguelcps
16/09/2013, 21:05
Segue as fotos do forro de portas em couro e o botão paralelo do vidro elétrico e o tweeter instalado.
431152431153
O tweeter é esse http://www.jblselenium.com.br/marcas/upload/361f178e288ebb274819462f433c3321.pdf que é o unico que encontrei que joga o som pra cima.(encontrei tbm uns JBL mas custavam R$ 150,00 então pulei fora)
PS: Por favor não reparem a qualidade das fotos porque tirei elas agorinha anoite no celular, percebam que o couro sintético que a Ford usou onde vai o botão não é totalmente preto, então não consegui um couro exatamente da mesma cor pra colocar no forro, ficou preto sobre preto claro.
Beleza, assim que chegar te aviso, provavelmente a Ranger ainda nao vai estar toda equipada mas já vai estar diferente de como saiu da fabrica.
madmax87
17/09/2013, 09:27
431152431153
o lark, o vidro elétrico ficou bom hem, no braço da porta, do jeito que deve ser instalado. instalou aonde? ah, e comprou a vtr na báltico ou na caminho?
Comprei na Báltico, com o Murilo das vendas diretas, e os vidros coloquei na Sancar na boa vista, o couro do forro foi feito no Mineirinho Auto Capas próximo ao pontilhão Jordão Reis.
o lark, o vidro elétrico ficou bom hem, no braço da porta, do jeito que deve ser instalado. instalou aonde? ah, e comprou a vtr na báltico ou na caminho?
miguelcps
20/09/2013, 21:36
Peguei a Ranger hoje, fiquei a tarde toda na CSS, no final das contas saí de lá apenas com parachoques, macanetas e retrovisores pintados e protetor de caçamba instalado, pois os vidros Eletricos que foram instalados nao eram os combinados entao fiz retirarem. A impressao que tive na volta foi muito boa nos primeiros 90kms, a impressao é que anda muito mais que a 11/12 que eu tinha, pena que apos estes 90 km, ela acendeu a luz da injeçao (uma engrenagem amarela com um ponto de esclamaçao no meio) e perdeu potencia, entao rodei mais 90km assim até chegar em casa, estou achando que o problema seja a má qualidade do Diesel S10 que abasteci em Mococa (espero), segunda levo na CSS aqui de Campinas pra ver o diagnostico que será dado.
Amanha comecarei a instalar alguns acessorios.
Liguei tbem pra Slavieiro de Curitiba e falei coma Fernanda, acho que encomendarei com ela os vidros eletricos com botoes originais.
Esta semana terei mais novidades.
Peguei a Ranger hoje, fiquei a tarde toda na CSS, no final das contas saí de lá apenas com parachoques, macanetas e retrovisores pintados e protetor de caçamba instalado, pois os vidros Eletricos que foram instalados nao eram os combinados entao fiz retirarem. A impressao que tive na volta foi muito boa nos primeiros 90kms, a impressao é que anda muito mais que a 11/12 que eu tinha, pena que apos estes 90 km, ela acendeu a luz da injeçao (uma engrenagem amarela com um ponto de esclamaçao no meio) e perdeu potencia, entao rodei mais 90km assim até chegar em casa, estou achando que o problema seja a má qualidade do Diesel S10 que abasteci em Mococa (espero), segunda levo na CSS aqui de Campinas pra ver o diagnostico que será dado.
Liguei tbem pra Slavieiro de Curitiba e falei coma Fernanda, acho que encomendarei com ela os vidros eletricos com botoes originais.
Miguel, todas as vezes que abasteci a minha vtr, sempre coloquei S10 em postos petrobras e até hoje só alegria. Estou devendo as fotos da bruta, com o "nudge" importado da africa devidamente instalado.:curtir: Abs.
miguelcps
20/09/2013, 23:19
Miguel, todas as vezes que abasteci a minha vtr, sempre coloquei S10 em postos petrobras e até hoje só alegria. Estou devendo as fotos da bruta, com o "nudge" importado da africa devidamente instalado.:curtir: Abs.
Hoje abasteci no 1o posto que tinha na frente, é um da Shell, estou um pouco desconfiado pois o preço é bem abaixo do que estou acostumado a pagar, aqui em Campinas o S10 está em torno de 2,42 e eu paguei hoje neste posto 2,249 e entrou no tanque 79,596 lts, mas tbem o problema pode até ser outra coisa, segunda saberemos.
Ficou linda demais sua Ranger, colega! Ah propósito, essas rodas foram pintadas? Se foram, vc poderia informar a marca e cor da tinta? Achei muito fera essa cor das rodas e gostaria de pintar as rodas da minha dessa cor. Quanto aos faróis, não sei por qual motivo a Ford não colocou essas máscaras negras em todas as Rangers. A minha é uma 3.2 LTD, mas os faróis não são como esses da XL. As máscaras negras são lindas demais.
Abs.
Opa Miguel parabéns pela aquisição. Vai colocar também os retrovisores elétricos? Abs.
miguelcps
21/09/2013, 15:02
Opa Miguel parabéns pela aquisição. Vai colocar também os retrovisores elétricos? Abs.
To pensando em por sim, pois estes originais nao tem regulagem alguma, é mão no vidro pra regular, mas primeiro vou colocar o básico.
Hoje coloquei os estribos e a Lona Marítima, tbem encontrei o problema de ontem, a mangueira da turbina tinha desencaixado, coloquei novamente no lugar mas continua com a luz ascensa e com perda de potencia, apenas o barulho sumiu.
Tenta deixar ela dormir com o terminal positivo da bateria solto, pode ser que ela zere essa falha no módulo.
To pensando em por sim, pois estes originais nao tem regulagem alguma, é mão no vidro pra regular, mas primeiro vou colocar o básico.
Hoje coloquei os estribos e a Lona Marítima, tbem encontrei o problema de ontem, a mangueira da turbina tinha desencaixado, coloquei novamente no lugar mas continua com a luz ascensa e com perda de potencia, apenas o barulho sumiu.
celso silva
21/09/2013, 19:10
Boa tarde Miguel! Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube dos "XLeiros 2.2". Quanto a Luz no painel de advertência também estou com esse problema vou levar na css na segunda feira, provavelmente o problema é do combustível e a central deverá ser reprogramada. Se você for do "Do it yourself" como eu a instalação do som foi bico e ficou muito bom, comprei a moldura por 400,00 e fiz toda instalação sem problemas, agora to curtindo um som maneiro!
A minha é CD Prata e Já rodei 2.500km sem problemas o consumo inicialmente era 10km/l com os pneus com 38, depois que baixe a calibragem para 35 o consumo caiu para 9km/l mas está melhorando gradativamente. Aos 1.800km tive dificuldade de encaixe da primeira e segunda, as vezes a ré entrava no lugar da primeira, mas foi ajustado fácil fácil na css e o cambio ficou bem macio. o sistema de som original vem com 4 alto falantes de 6" de 25W, com rabicho e conector pronto para instalar twitter nas portas da frente, não vem com nenhum chicote de alimentação pronto para instalação dos vidros elétricos, quem for fazer fora da css cuidado para que não cortem os fios originais do carro o correto é puxar direto da bateria e instalar os fusíveis adequados também por fora da central de fusíveis.
431873431874431875431876431871
miguelcps
22/09/2013, 11:46
Tenta deixar ela dormir com o terminal positivo da bateria solto, pode ser que ela zere essa falha no módulo.
Fiz este procedimento mas a falha permanece, amanha levarei na CSS, depois posto resultado.
miguelcps
22/09/2013, 13:16
Boa tarde Miguel! Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube dos "XLeiros 2.2". Quanto a Luz no painel de advertência também estou com esse problema vou levar na css na segunda feira, provavelmente o problema é do combustível e a central deverá ser reprogramada. Se você for do "Do it yourself" como eu a instalação do som foi bico e ficou muito bom, comprei a moldura por 400,00 e fiz toda instalação sem problemas, agora to curtindo um som maneiro!
A minha é CD Prata e Já rodei 2.500km sem problemas o consumo inicialmente era 10km/l com os pneus com 38, depois que baixe a calibragem para 35 o consumo caiu para 9km/l mas está melhorando gradativamente. Aos 1.800km tive dificuldade de encaixe da primeira e segunda, as vezes a ré entrava no lugar da primeira, mas foi ajustado fácil fácil na css e o cambio ficou bem macio. o sistema de som original vem com 4 alto falantes de 6" de 25W, com rabicho e conector pronto para instalar twitter nas portas da frente, não vem com nenhum chicote de alimentação pronto para instalação dos vidros elétricos, quem for fazer fora da css cuidado para que não cortem os fios originais do carro o correto é puxar direto da bateria e instalar os fusíveis adequados também por fora da central de fusíveis.
Bom dia Celso, talvez eu tome coragem e faço tbem a instalação do DVD, o que estou com receio é com a ligação da antena do GPS e da TV Digital, o resto sei que nao é difícil, tbem preciso comprar o conector pra fazer a ligação sem ter que cortar o chicote.
celso silva
22/09/2013, 21:19
Bom dia Celso, talvez eu tome coragem e faço tbem a instalação do DVD, o que estou com receio é com a ligação da antena do GPS e da TV Digital, o resto sei que nao é difícil, tbem preciso comprar o conector pra fazer a ligação sem ter que cortar o chicote.
Bom, a antena do GPS e da TV Digital normalmente são adesivas para fixação do lado de dentro do para brisa na parte superior próximo ao retrovisor ficando bem discreto. o caminho que você fará para passar os cabos é o mesmo que passa a antena do rádio que já esta instalada, você só precisa passar os cabos pela coluna do lado do motorista e subir com os mesmos ate o teto, ai é só jogar os cabos para dentro do forro do teto muito simples. a moldura da coluna é de encaixe muito fácil de ser retirada, possui 2 ou 3 grampo/presilha de fixação. Quanto ao chicote/conector do som original, agora esta mais fácil de encontrar, eu paguei caro uns 70R$ mas valeu a pena, economizei na mão de obra.
miguelcps
22/09/2013, 21:34
Bom, a antena do GPS e da TV Digital normalmente são adesivas para fixação do lado de dentro do para brisa na parte superior próximo ao retrovisor ficando bem discreto. o caminho que você fará para passar os cabos é o mesmo que passa a antena do rádio que já esta instalada, você só precisa passar os cabos pela coluna do lado do motorista e subir com os mesmos ate o teto, ai é só jogar os cabos para dentro do forro do teto muito simples. a moldura da coluna é de encaixe muito fácil de ser retirada, possui 2 ou 3 grampo/presilha de fixação. Quanto ao chicote/conector do som original, agora esta mais fácil de encontrar, eu paguei caro uns 70R$ mas valeu a pena, economizei na mão de obra.
Valeu Celso, vou tentar comprar a Ant da TV e o Conector esta semana pra no 2o final de semana tentar fazer a instalação, se tiver alguma duvida vou te perguntar, pois com alguém passando informações fica bem mais fácil, então vai a 1a;
A moldura pelo que vi é só encaixada correto? Nao tem parafuso algum certo ?, desde ja obrigado pela força.
celso silva
22/09/2013, 21:49
Valeu Celso, vou tentar comprar a Ant da TV e o Conector esta semana pra no 2o final de semana tentar fazer a instalação, se tiver alguma duvida vou te perguntar, pois com alguém passando informações fica bem mais fácil, então vai a 1a;
A moldura pelo que vi é só encaixada correto? Nao tem parafuso algum certo ?, desde ja obrigado pela força.
É isso mesmo, basta apenas tirar aquela tampinha de 1 Dim, e dá umas puxadinhas com a mão que ela vai soltar, a moldura possui 2 presilha de pressão em cima, 4 presilha no meio e 2 presilha abaixo dos botões do Ar condicionado.
miguelcps
22/09/2013, 22:33
É isso mesmo, basta apenas tirar aquela tampinha de 1 Dim, e dá umas puxadinhas com a mão que ela vai soltar, a moldura possui 2 presilha de pressão em cima, 4 presilha no meio e 2 presilha abaixo dos botões do Ar condicionado.
Se der tempo vou retirar a moldura amanha pra ver se começo a instalação, valeu.
Ola a todos , sou novo aqui. Gostaria de saber se alguem sabe se o motor da ranger 2.2 é o mesmo do FORD mondeo 2012 2.2 DIESEL com 200cv. Obg luisf
celso silva
23/09/2013, 22:27
Fiz este procedimento mas a falha permanece, amanha levarei na CSS, depois posto resultado.
Bom pessoal, o problema da Luz de advertência no meu caso foi combustível de baixa qualidade e a central precisou ser reprogramada, e tenho visto vários usuários da NR Diesel com o mesmo problema inclusive outras marcas como a Nissan. Em momento algum abasteci com diesel comum, pra ser sincero abasteço com S10 no mesmo posto que atende o corpo de bombeiros aqui de Brasilia. Se isso acontecer de novo vou ter que reclamar a Ford no procom ou denunciar o posto por venda de produto de baixa qualidade, mas na realidade, acho que estes veículos vem da Argentina e não são submetidos a teste aqui no Brasil com o nosso tipo de combustível(batizado) e ai aparece o problema e deixa a cargo das css resolverem um vicio de problema. Imagine levar a viatura todo mês para a central ser reprogramada! ninguém merece, e quando acabar a garantia, vai virar sócio contribuinte da FORD.
miguelcps
23/09/2013, 22:34
Bom pessoal, o problema da Luz de advertência no meu caso foi combustível de baixa qualidade e a central precisou ser reprogramada, e tenho visto vários usuários da NR Diesel com o mesmo problema inclusive outras marcas como a Nissan. Em momento algum abasteci com diesel comum, pra ser sincero abasteço com S10 no mesmo posto que atende o corpo de bombeiros aqui de Brasilia. Se isso acontecer de novo vou ter que reclamar a Ford no procom ou denunciar o posto por venda de produto de baixa qualidade, mas na realidade, acho que estes veículos vem da Argentina e não são submetidos a teste aqui no Brasil com o nosso tipo de combustível(batizado) e ai aparece o problema e deixa a cargo das css resolverem um vicio de problema. Imagine levar a viatura todo mês para a central ser reprogramada! ninguém merece, e quando acabar a garantia, vai virar sócio contribuinte da FORD.
Celso, a minha nem conseguiram me entregar hoje, mas pelo que o consultor me falou, a causa deve ser a mesma que a sua , qdo fui buscá-la me disse que tinham baixado o tanque e trocado filtro pois a central acusava filtro entupido, faltava reprogramar a central e fazer testes, mas como já era final do dia preferi retira-la amanha.
celso silva
23/09/2013, 22:41
Celso, a minha nem conseguiram me entregar hoje, mas pelo que o consultor me falou, a causa deve ser a mesma que a sua , qdo fui buscá-la me disse que tinham baixado o tanque e trocado filtro pois a central acusava filtro entupido, faltava reprogramar a central e fazer testes, mas como já era final do dia preferi retira-la amanha.
Miguel, se você usou diesel comum, realmente isso acontece inclusive entupimento do filtro de combustível, basta conferir a viscosidade do diesel comum com o S10 são bem diferentes, mas o que me assusta é que foi pouco tempo para apresentar o problema você não rodou muito ou rodou?
celso silva
23/09/2013, 22:47
Ola a todos , sou novo aqui. Gostaria de saber se alguem sabe se o motor da ranger 2.2 é o mesmo do FORD mondeo 2012 2.2 DIESEL com 200cv. Obg luisf
Amigo, provavelmente não, o motor da Nova Ranger é da serie "Puma" Duratorq TDCI com cilindrada de 2198cc. o motor que equipa o Mondeo a cilindrada é 2179 provavelmente da familia PSA DW.
Moipessoa
23/09/2013, 23:24
sei que não é o objetivo de quem pega uma pick up, mas como os proprietários tem avaliado a questão do desempenho do motor 2.2 no que diz respeito a torque, potência, "disposição" pra andar, etc.
o consumo, já li que fica na faixa dos 11/12. um bom consumo visto os últimos motores diesel.
miguelcps
24/09/2013, 06:19
Miguel, se você usou diesel comum, realmente isso acontece inclusive entupimento do filtro de combustível, basta conferir a viscosidade do diesel comum com o S10 são bem diferentes, mas o que me assusta é que foi pouco tempo para apresentar o problema você não rodou muito ou rodou?
Não, não usei Diesel comum, pelo menos comprei e paguei como S10, e rodei com o motor em perfeito estado 80km.
miguelcps
24/09/2013, 06:21
sei que não é o objetivo de quem pega uma pick up, mas como os proprietários tem avaliado a questão do desempenho do motor 2.2 no que diz respeito a torque, potência, "disposição" pra andar, etc.
o consumo, já li que fica na faixa dos 11/12. um bom consumo visto os últimos motores diesel.
Na minha primeira impressão é que anda mais que a 11/12 que eu tinha, nesta parte é excelente.
Moipessoa
24/09/2013, 09:22
Na minha primeira impressão é que anda mais que a 11/12 que eu tinha, nesta parte é excelente.
as vezes preciso descer embarcação na beira da praia, e o reboque tem PBT em torno de 1 ton, dá conta do recado?
já precisou usar a reduzida em alguma situação?
miguelcps
24/09/2013, 09:34
as vezes preciso descer embarcação na beira da praia, e o reboque tem PBT em torno de 1 ton, dá conta do recado?
Acredito que da conta sem problema algum, mas o pessoal que já possui a mais tempo pode te responder com certeza, a minha ta pouco rodada ainda pra te dar a informação com certeza.
Olá amigo, de acordo com o manual, a capacidade de reboque dela sem freios é de apenas 750kg, mas se mandar colocar freios no seu reboque ela puxa até 1600kg.
Agora sobre a reduzida, ela é violenta, muita força mesmo.
Moipessoa
24/09/2013, 11:09
:concordo:
por norma do contran, reboques até 600 kg (salvo engano é essa a tara) de PBT, não é obrigatório o uso de sistema de frenagem. a partir dessa tara, é obrigatório o uso de discos ou tambor, burrinho, etc...
não, não usei diesel comum, pelo menos comprei e paguei como s10, e rodei com o motor em perfeito estado 80km.
ola miguel vc acha que ela anda mais e tem mais forca que sua ranger 3.0 chipada é isso ?
miguelcps
24/09/2013, 15:17
ola miguel vc acha que ela anda mais e tem mais forca que sua ranger 3.0 chipada é isso ?
A impressao que deu foi essa sim, só que ela está na oficina da CSS Tempo aqui de Campinas desde ontem por conta de um defeito que deu na metade do caminho vindo de Mococa pra Campinas e até agora nao descobriram.
Assim que conseguir viajar com ela posto mais impressoes em relaçao a esta questao, o que posso te dizer é que me surpreendi com a aceleraçao desse motor 2.2, talvez o que contribui é o cambio ser 6 marchas.
celso silva
24/09/2013, 19:43
Não, não usei Diesel comum, pelo menos comprei e paguei como S10, e rodei com o motor em perfeito estado 80km.
Realmente você não rodou praticamente nada, foi pouco tempo pra apresentar este problema. Conforme orientações que tive, a central deveria se auto reprogramar mesmo usando o diesel comum, realmente a Luz de advertência acendera e reduzira a potência para que não haja sobre aquecimento, mas a mesma deveria apagar e voltar ao normal após roda aproximadamente 40km é o tempo que a central teoricamente leva para poder se reprogramar. Comigo, essa teoria não funcionou pois rodei mais de 150km e a luz não se apagou teve que ser submetida a reprogramação forçada e continuei usando o mesmo diesel que estava no tanque e ate agora não tive mais problemas. Agora se a Luz ficar acessa e depois começar a piscar o problema é mais complicado, se isso acontecer com alguém pare o carro imediatamente e chame o guincho.
[QUOTE=miguelcps;2011312]A impressao que deu foi essa sim, só que ela está na oficina da CSS Tempo aqui de Campinas desde ontem por conta de um defeito que deu na metade do caminho vindo de Mococa pra Campinas e até agora nao descobriram.
Assim que conseguir viajar com ela posto mais impressoes em relaçao a esta questao, o que posso te dizer é que me surpreendi com a aceleraçao desse motor 2.2, talvez o que contribui é o cambio ser 6 marchas.
VALEU MIGUEL , QUANDO ANDAR MAIS POSTA AI A PERFORMACE. OBG
miguelcps
24/09/2013, 21:04
[QUOTE=miguelcps;2011312]A impressao que deu foi essa sim, só que ela está na oficina da CSS Tempo aqui de Campinas desde ontem por conta de um defeito que deu na metade do caminho vindo de Mococa pra Campinas e até agora nao descobriram.
VALEU MIGUEL , QUANDO ANDAR MAIS POSTA AI A PERFORMACE. OBG
Se der tudo certo sexta faço uma viagem de 300km com 5 pessoas, aí da pra ter um impressão melhor deste motor, com certeza postarei as minhas conclusões.
Moipessoa
24/09/2013, 21:44
Miguel,
qdo puder, poste umas fotos do interior dela.
fui na css hj e nao tinha nenhuma XL para apreciação.
miguelcps
24/09/2013, 23:07
Miguel,
qdo puder, poste umas fotos do interior dela.
fui na css hj e nao tinha nenhuma XL para apreciação.
Amanha posto umas fotos, pode deixar.
miguelcps
25/09/2013, 20:09
Ta aí umas fotos da Ranger, saiu hoje da CSS, segundo o consultor o problema estava em uma sonda que estava carbonizada/enferrujada, nao senti confiança ainda pois depois que peguei na CSS e rodei uns 3km ela deu uma engasgada ascendeu a injeçao e logo em seguida apagou, ficou xoxa e logo depois voltou ao normal, espero que o problema nao volte.
miguelcps
25/09/2013, 20:25
Desculpe, hoje fiz uns testes de arrancada e nao anda nao, apesar de ser bem esperta a antiga Ranger era mais esperta ainda, a antiga desenvolvia uma maior velocidade em cada marcha, talvez por ser só 5 Marchas e esta 6, mas esta arranca bem, só que logo tem que trocar de marcha, isso arrancando em 3 ou 4 marcha.
miguelcps
25/09/2013, 20:29
Lark2, instalei os Estribos e como voce havia perguntado anteriormente, eles sao fixados na caixa de ar da cabine e nao nas longarinas, entao eles nao servem para a Cabine Simples.
Estou indo na Sexta até Catanduva, mas acho que as rodas nao chegaram ainda no Bereta, vou confirmar com ele amanha, em caso negativo vou dar uma procurada aqui em Campinas, quem sabe encontro algum jogo ou vou ter que esperar mais um pouco.
Obrigado Miguel, é uma pena porque o preço que pagou nesses seus estribos é campeão, a propósito ficou linda a bruta com eles, sobre ela andar menos, é porque ainda tá meio amarrada mesmo, aqui soltou mais um pouco, realmente no international 3.0 da Ranger Antiga dá essa impressão que as marchas são mais longas, mas é porque ele sobe de giro mais devagar (é um diesel low speedy), achei esse 2.2 quase igual ao MWM da S10 que tinha antes, sobe de giro rápido e tem que passar a marcha rapidamente pra manter o giro, experimente dar uma esticada em 5º marcha pra você ver, 160km/h fácil/fácil com 3000 giros a 6º é meio xoxa porque joga o giro lá embaixo, assim que falar com o bereta posta aqui amigo.
Lark2, instalei os Estribos e como voce havia perguntado anteriormente, eles sao fixados na caixa de ar da cabine e nao nas longarinas, entao eles nao servem para a Cabine Simples.
Estou indo na Sexta até Catanduva, mas acho que as rodas nao chegaram ainda no Bereta, vou confirmar com ele amanha, em caso negativo vou dar uma procurada aqui em Campinas, quem sabe encontro algum jogo ou vou ter que esperar mais um pouco.
Moipessoa
25/09/2013, 22:02
Miguel,
vamos as perguntas:
1 - o apoio de braço central vc que colocou ou já veio?
2 - está pensando em colocar vidro elétrico? saiba que não existe original da fábrica, as ccs estão comprando nos revendedores de acessórios e instalando.
Lark,
chegou a cotar a substituição do apoio de braço da porta e instalação dos botões da XLS do vidro elétrico?
miguelcps
25/09/2013, 22:32
Miguel,
vamos as perguntas:
2 - está pensando em colocar vidro elétrico? saiba que não existe original da fábrica, as ccs estão comprando nos revendedores de acessórios e instalando.
Lark,
chegou a cotar a substituição do apoio de braço da porta e instalação dos botões da XLS do vidro elétrico?
O apoio de braço central já veio e é original de fábrica.
Os vidros elétricos fiz retirar qdo fui buscá-la pois não era o modelo que foi combinado, vou comprar na Slaviero de Curitiba pois vem bom os botões da XLS porém as máquinas são paralelas.
Falta instalar os milhas, Som com DVD, Couro e Rodas.
Olá amigo, Moipessoa bem vindo ao tópico, a questão nem é o apoio de braço porque pode-se cortar o original pra qualquer botão, mas infelizmente os botões da XLS não servem em máquinas de vidro paralelas, pra colocar os botões originais tem de usar a máquina original, apenas perguntei o preço dos botões na CSS Ford Caminho e custam R$ 380,00 cada, imagina o preço das máquinas......nem perdi tempo, agora pro Miguel disseram que tem jeito, vamos ver, talvez no futuro eu encare os botões originais mesmo nesse preço se tiver jeito.
PS: Também pensei em colocar o apoio de braço central, mas vou comprar o banco do passageiro estendido das primeiras XL junto com o cinto de segurança abdominal pra poder andar em 03 pessoas na Cabine Simples.
Miguel,
vamos as perguntas:
Lark,
Moipessoa
26/09/2013, 08:36
Lark,
no seu caso que é CS, vale mais a pena deixar o banco carona com espaço pra 2 do que colocar o apoio de braço.
miguelcps
26/09/2013, 16:01
Boa tarde Celso, estou com problema pra encontrar o conector adaptador do chicote do som e tbem o da antena, onde conseguiu?, a moldura você tbem trocou?, pois parece que a original não da a abertura 2Din.
celso silva
27/09/2013, 01:15
Boa tarde Celso, estou com problema pra encontrar o conector adaptador do chicote do som e tbem o da antena, onde conseguiu?, a moldura você tbem trocou?, pois parece que a original não da a abertura 2Din.
O chicote Ford ISO 70R$, o adaptador de antena fakra/din 30R$ e a moldura 400R$(já vem com os suportes laterais para fixação) eu comprei na loja LARA acessórios aqui na fera dos importados em Brasília. Realmente a moldura original fica difícil fazer a instalação pois não tem suporte para fixação do DVD, você terá que cortar e fazer algumas adaptações para fixar o DVD, e o acabamento pode não ficar bom, além de perder a moldura original. A minha moldura original tá guardada se por algum motivo precisar volto tudo como era antes sem problemas. vou tirar algumas fotos do painel desmontado e posto aqui amanha.
miguelcps
27/09/2013, 11:54
O chicote Ford ISO 70R$, o adaptador de antena fakra/din 30R$ e a moldura 400R$(já vem com os suportes laterais para fixação) eu comprei na loja LARA acessórios aqui na fera dos importados em Brasília. Realmente a moldura original fica difícil fazer a instalação pois não tem suporte para fixação do DVD, você terá que cortar e fazer algumas adaptações para fixar o DVD, e o acabamento pode não ficar bom, além de perder a moldura original. A minha moldura original tá guardada se por algum motivo precisar volto tudo como era antes sem problemas. vou tirar algumas fotos do painel desmontado e posto aqui amanha.
Será que se eu ligar lá eles enviam pra mim aqui em Campinas? voce teria o telefone deles?, por enquanto só encontrei o adaptador da antena no M Livre e já comprei, desculpa o incomodo e desde já obrigado
Miguel.
miguelcps
27/09/2013, 13:18
Obrigado Miguel, é uma pena porque o preço que pagou nesses seus estribos é campeão, a propósito ficou linda a bruta com eles, sobre ela andar menos, é porque ainda tá meio amarrada mesmo, aqui soltou mais um pouco, realmente no international 3.0 da Ranger Antiga dá essa impressão que as marchas são mais longas, mas é porque ele sobe de giro mais devagar (é um diesel low speedy), achei esse 2.2 quase igual ao MWM da S10 que tinha antes, sobe de giro rápido e tem que passar a marcha rapidamente pra manter o giro, experimente dar uma esticada em 5º marcha pra você ver, 160km/h fácil/fácil com 3000 giros a 6º é meio xoxa porque joga o giro lá embaixo, assim que falar com o bereta posta aqui amigo.
Estou indo daqui a pouco pra Catanduva, falei com o Rodrigo mas infelizmente as rodas ainda não chegaram, tbem não encontrei nada aqui em Campinas, o jeito é esperar, fiz o pagto hoje a Slavero de Curitiba referente ao kit dos vidros elétricos igual ao do Renato com os botões originais, créditos ao Renato pela indicação, devagar vou equipando, depois posto informações do rendimento na viagem, abs a todos.
Moipessoa
27/09/2013, 15:30
Estou indo daqui a pouco pra Catanduva, falei com o Rodrigo mas infelizmente as rodas ainda não chegaram, tbem não encontrei nada aqui em Campinas, o jeito é esperar, fiz o pagto hoje a Slavero de Curitiba referente ao kit dos vidros elétricos igual ao do Renato com os botões originais, créditos ao Renato pela indicação, devagar vou equipando, depois posto informações do rendimento na viagem, abs a todos.
a Slavieiro manda o produto pelos correios?
miguelcps
27/09/2013, 18:58
a Slavieiro manda o produto pelos correios?
Ficou de enviar pela Rodonaves.
acabei de chegar em Catanduva, media no CB 10,5 km/L andando 120km/h em media, com picos de 140 a 160 e AC 100% ligado e 5 adultos + bastante bagagem. Demorei 4 horas pois entrei em 4 cidades pra fazer entregas, no geral gostei, bem confortável e anda bem.
celso silva
27/09/2013, 21:27
Será que se eu ligar lá eles enviam pra mim aqui em Campinas? voce teria o telefone deles?, por enquanto só encontrei o adaptador da antena no M Livre e já comprei, desculpa o incomodo e desde já obrigado
Miguel.
Miguel, o telefone de lá é 06130373647. semana que vem, eu tenho uma inspeção pra fazer na Fabrica da Padtec(CPQD) em Campinas, se for o caso posso levar pra você. Dá uma ligada lá na loja se tiver problemas avisa que agente dá um jeito.
miguelcps
27/09/2013, 21:56
Miguel, o telefone de lá é 06130373647 (tel:06130373647). semana que vem, eu tenho uma inspeção pra fazer na Fabrica da Padtec(CPQD) em Campinas, se for o caso posso levar pra você. Dá uma ligada lá na loja se tiver problemas avisa que agente dá um jeito.
Valeu Celso, vou tentar ligar amanha, depois te aviso.
miguelcps
28/09/2013, 13:40
Miguel, o telefone de lá é 06130373647 (tel:06130373647). semana que vem, eu tenho uma inspeção pra fazer na Fabrica da Padtec(CPQD) em Campinas, se for o caso posso levar pra você. Dá uma ligada lá na loja se tiver problemas avisa que agente dá um jeito.
Celso, liguei na loja e já encomendei, vou ter que esperar chegar o adaptador do som mas a moldura já ta reservada, assim que chegar ele vai me avisar pra enviar tudo junto, vai enviar pelo Sedex, mais uma compra efetuada com a ajuda do pessoal aqui do fórum,
obrigado a todos
Miguel
celso silva
28/09/2013, 18:28
Celso, liguei na loja e já encomendei, vou ter que esperar chegar o adaptador do som mas a moldura já ta reservada, assim que chegar ele vai me avisar pra enviar tudo junto, vai enviar pelo Sedex, mais uma compra efetuada com a ajuda do pessoal aqui do fórum,
obrigado a todos
Miguel
Conforme prometido, seguem as fotos espero que ajudem a entender melhor.
432893 432894432895432896
miguelcps
29/09/2013, 10:51
Conforme prometido, seguem as fotos espero que ajudem a entender melhor.
432893 432894432895432896
Show de bola Celso, vai tirar dúvida de muita gente, brigadao
Miguel
celso silva
29/09/2013, 21:15
Estou estudando como instalar a câmera de Ré, a original vem no logotipo da tampa traseira além de ser muito cara as css não tem. gostaria de outras alternativas alguém já instalou?
miguelcps
30/09/2013, 10:35
Bom dia Celso, eu estava pensando em qdo colocar, colocar este modelo, é bem simples e é fixado no parachoque.
http://www.bestsaleshop.com.br/bss/1205tit.gif
Pra galera do sul do país que está comprando a XL, vai ai mais uma opção de rodas; Rodas Mangels Kombat Aro 16x8 Polegadas Furaçao 6x139 Et 12 - R$ 1.900,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506825921-rodas-mangels-kombat-aro-16x8-polegadas-furacao-6x139-et-12-_JM)
Olá amigos,
Hoje vi aqui na minha cidde uma XL prata com as rodas da limited. Já ficou bonita demais sem precisar de mais nada, visto que os para-choques, retrovisores e maçanetas estavam na cor preta.
A NR é sem dúvida a que tem o design mais bonito de todas.
Abs a todos.
FernandoCBS
02/10/2013, 01:55
Alguém já reprogramou a 2.2 ai ?
Na REIKO eles falaram que custa 2600 pra dividir e 2400 a vista.
Disse ter um ganho de 45Cv.
Vale a pena ?
Acredito ter que trocar de a minha que é estendida, pois estou precisando de algo mais confortavel.
A nova ranger é mais "macia" que a minha 2002 ?
Que eu saiba, ainda não amigo, precisava confirmar com o Reiko se está reprogramação anula o filtro de particulas (DPF Killer) pra poder rodar com diesel comum e colocar um Scap Direto da mesma espessura todo em inox em uma peça só?
PS: Somente fazendo isso e colocando um filtro esportivo, de acordo com sites da Indonésia, garantem + ou - 60CV e 45kgf de torque.
Alguém já reprogramou a 2.2 ai ?
Na REIKO eles falaram que custa 2600 pra dividir e 2400 a vista.
Disse ter um ganho de 45Cv.
Vale a pena ?
Acredito ter que trocar de a minha que é estendida, pois estou precisando de algo mais confortavel.
A nova ranger é mais "macia" que a minha 2002 ?
Moipessoa
02/10/2013, 14:39
salvo engano, o ganho de 45 Hp era quando o motor vinha com 125 Hp, que ia pra 170 Hp.
miguelcps
02/10/2013, 16:40
Olá amigo, Moipessoa bem vindo ao tópico, a questão nem é o apoio de braço porque pode-se cortar o original pra qualquer botão, mas infelizmente os botões da XLS não servem em máquinas de vidro paralelas, pra colocar os botões originais tem de usar a máquina original, apenas perguntei o preço dos botões na CSS Ford Caminho e custam R$ 380,00 cada, imagina o preço das máquinas......nem perdi tempo, agora pro Miguel disseram que tem jeito, vamos ver, talvez no futuro eu encare os botões originais mesmo nesse preço se tiver jeito.
Lark2,
acabei de receber o Kit dos Vidros Eletricos que comprei na Slaviero em Curitiba, e se tivesse prestado atençao nas fotos que o Renato postou na pagina 31 teria matado a xarada antes, os botoes nao sao da N Ranger e sim da N EcoSport, estes botoes já vem fixados no chicote de instalaçao, entao deve ser bem facil instalar, mas nao sou eu quem vai fazer, vou pagar R$ 180,00 de M Obra e um instalador vai fazer pra mim amanha, depois posto fotos, mas ficará igual a do Renato.
As maquinas nao sao originais e sim paralelas.
Estou fechando as rodas aqui em Limeira, estou aguardando apenas uma confirmaçao do modelo com o Vendedor, depois posto foto, só adianto que é uma roda já bem conhecida, e vai sair R$ 1.800,00 o jogo e ainda fico com as minhas,
Abcs
Miguel.
celso silva
02/10/2013, 17:39
Lark2,
acabei de receber o Kit dos Vidros Eletricos que comprei na Slaviero em Curitiba, e se tivesse prestado atençao nas fotos que o Renato postou na pagina 31 teria matado a xarada antes, os botoes nao sao da N Ranger e sim da N EcoSport, estes botoes já vem fixados no chicote de instalaçao, entao deve ser bem facil instalar, mas nao sou eu quem vai fazer, vou pagar R$ 180,00 de M Obra e um instalador vai fazer pra mim amanha, depois posto fotos, mas ficará igual a do Renato.
As maquinas nao sao originais e sim paralelas.
Estou fechando as rodas aqui em Limeira, estou aguardando apenas uma confirmaçao do modelo com o Vendedor, depois posto foto, só adianto que é uma roda já bem conhecida, e vai sair R$ 1.800,00 o jogo e ainda fico com as minhas,
Abcs
Miguel.
Miguel, tem como postar umas fotos deste kit de vidros eletricos especificamente dos botoões e dos conectores dos chicotes?, eu já tinha verificado pelas fotos que parecia ser do Novo Ecosport, mas a Slaviero daqui de Brasilia não tinha e nem fazia pedido, acho que vou ter que pedir da Slaviero de Curitiba.
miguelcps
02/10/2013, 20:44
Miguel, tem como postar umas fotos deste kit de vidros eletricos especificamente dos botoões e dos conectores dos chicotes?, eu já tinha verificado pelas fotos que parecia ser do Novo Ecosport, mas a Slaviero daqui de Brasilia não tinha e nem fazia pedido, acho que vou ter que pedir da Slaviero de Curitiba.
Segue algumas fotos tiradas do Kit, pode comparar, os botoes sao da Eco.
miguelcps
02/10/2013, 20:50
Se precisar posso até te enviar uma copia da NF, tudo custou R$ 1.600,00, pagto a Vista.
FernandoCBS
02/10/2013, 21:53
Alguem sabe falar algo sobre o conforto dessa 2.2 em relação a uma 2002 2.8 ?
Pergunto pois estou precisando de uma cabine dupla, mas pelos valores praticados nessa terra, ou sera uma usada 10/11 +ou- na faixa de $66000, ou uma dessas NR 2.2
Quando falo conforto sei que é uma camionete, mas daria pra comparar ela a algum carro, ou ela e durona e seca ?
Pelo que li ela tem saído na faixa de 85000 certo ?
Esse valor já é com desconto de produtor ?
Blz Miguel, realmente os botões são bem bonitos, similares aos originais, antecipa pro instalador, pra ele sofrer menos, que quase todos os fios que tem corrente na caixa de fusíveis são temporizados, após 45 segundos desliga tudo, até com ela ligada, apenas o do ventilador que não, mas se ligar nele, fica dando defeito, ela desliga os botões do vidro quando liga o ventilador, mesmo com a camionete andando, a melhor maneira é puxar corrente direto da bateria com um porta fusíveis no cabo, tipo aqueles usados em som automotivo, outra coisa é o sensorizado do vidro elétrico (aquele sistema que abre um pouquinho um dos vidros pra tirar a pressão na hora de fechar a porta) a NR tem fechaduras eletrônicas, e apenas um botão no painel que abre e fecha as travas, o instalador daqui não conseguiu retirar o sinal delas pra funcionar o sensorizado, teve que mandar broca na parte interna das portas e colocar um botão daqueles usados em carros antigos...
Segue algumas fotos tiradas do Kit, pode comparar, os botoes sao da Eco.
miguelcps
02/10/2013, 22:26
Blz Miguel, realmente os botões são bem bonitos, similares aos originais, antecipa pro instalador, pra ele sofrer menos, que quase todos os fios que tem corrente na caixa de fusíveis são temporizados, após 45 segundos desliga tudo, até com ela ligada, apenas o do ventilador que não, mas se ligar nele, fica dando defeito, ela desliga os botões do vidro quando liga o ventilador, mesmo com a camionete andando, a melhor maneira é puxar corrente direto da bateria com um porta fusíveis no cabo, tipo aqueles usados em som automotivo, outra coisa é o sensorizado do vidro elétrico (aquele sistema que abre um pouquinho um dos vidros pra tirar a pressão na hora de fechar a porta) a NR tem fechaduras eletrônicas, e apenas um botão no painel que abre e fecha as travas, o instalador daqui não conseguiu retirar o sinal delas pra funcionar o sensorizado, teve que mandar broca na parte interna das portas e colocar um botão daqueles usados em carros antigos...
Valeu Lark2, vou passar esta informação ao instalador, se tiver novidades amanha postarei
abcs
Miguel
miguelcps
02/10/2013, 22:33
Alguem sabe falar algo sobre o conforto dessa 2.2 em relação a uma 2002 2.8 ?
Pergunto pois estou precisando de uma cabine dupla, mas pelos valores praticados nessa terra, ou sera uma usada 10/11 +ou- na faixa de $66000, ou uma dessas NR 2.2
Quando falo conforto sei que é uma camionete, mas daria pra comparar ela a algum carro, ou ela e durona e seca ?
Pelo que li ela tem saído na faixa de 85000 certo ?
Esse valor já é com desconto de produtor ?
Fernando, acredito que é bem mais confortável sim, eu tinha uma 11/12 XLT e esta XL é bem mais confortável e olha que após 2008 a suspensão da Ranger melhorou muito em relação as anteriores, qto ao preço, esse preço já é com desconto, paguei 86,300 na minha com 10% de desconto para PJ, se comprar uma destas pode ter certeza que não te arrependerás pois a bruta mesmo sendo XL é Show.
celso silva
02/10/2013, 22:57
Se precisar posso até te enviar uma copia da NF, tudo custou R$ 1.600,00, pagto a Vista.
beleza! Miguel amanha vou fazer o pedido na Slaviero de Curitiba, aqui só tinha aquele botão parecido com o do Celta. Com estes botões da N.Ecosport, a instalação fica bem próximo do original do jeito que eu queria.