Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Quando eu instalar o moinho de Caldo de Cana eu passo no Pacas pra faturar uns troco docês. :twisted:
Até lá... pre-gui-ça-a-a :mrgreen:
lg_gustavo
10/08/2006, 16:08
Mas em Pinharrrr não rola trilha!!!
Lá só tem JEEP em cima de cavaletes HEHEHEHE
[]'s
Mas afinal, Pinharrrrrrrrr existe ou não existe ??? :pensativo:
Sempre achei que esse lugar fosse apenas uma parte daquela lenda do jipe do Beto..... :twisted:
Luiz Claudio
10/08/2006, 17:00
Pessoal,
Hoje eu não vou pois estou indo viajar... Bom Paca a todos e até semana que vem!!!
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco
11/08/2006, 10:27
:dance: KIKA...........BOM DIA!!!!!!!!!!!!:dance:
Tá ficando menos jovem hoje né???????:pensativo: :pensativo:
Então, parabéns pra voce nesta data, querida!!!!!:palmas: :palmas:
Feliz aniversário e que todos os seus desejos mais íntimos se realizem (né Teo?)!!!:twisted:
Muita saúde, paz, sorte e felicidade pra voce que VOCE MERECE!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Mil beijos!!!:razz: :razz: :razz: :concordo:
Fala aí Kika !
Parabens e muita felicidade !!
Luiz Claudio
11/08/2006, 14:08
Kika,
Um super PARABÉNS pra você!!!
Quinta que vem a gente bebemora no Paca.
[]'s...
Kika,
Um FELIZÃO aniversário pra você e tudo o mais que tiver de bom no mundo! Você merece!!!
Amanhã vamos te beijar pessoalmente.
Curta muito esse dia.
Beijões
Ana e Pato
Beto Lacerda
11/08/2006, 15:54
Mas afinal, Pinharrrrrrrrr existe ou não existe ??? :pensativo:
Sempre achei que esse lugar fosse apenas uma parte daquela lenda do jipe do Beto..... :twisted:
vc acha que o Marcelo pinhal nasceu onde mané ???
[]'s
Pessoal, muito obrigada.
Ramiro, tô loca pra realizar meus desejos intimos hoje a noite com Mestre TT :lol:
Bjs
:dance: :dance: É HOJE :dance: :dance: OBA OBA :dance: :dance:
UHHHHHH, UHHHHHHH:dance:
Ramiro - Bin Lôco
11/08/2006, 17:19
E amanhã é dia de cantar "parabéns à voce" para o Mr. EDERSON MARIEL FRIGO!!!:palmas: :palmas:
Alguém conhece esse indivíduo???:pensativo: Não????:shock:
Então tá... se eu disser que ele é o EDI ou NAIVED ou NIVED voces logo lembrarão quem é essa figura!!!:lol: :mrgreen: :lol:
Edi meu véio, um forte abraço e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas:
Muita saúde, sorte e primas pra voce!!!:dance: :dance:
[]'s:mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
11/08/2006, 17:24
Pessoal, muito obrigada.
Ramiro, tô loca pra realizar meus desejos intimos hoje a noite com Mestre TT :lol:
Bjs
Vê lá em Kika!!! Vai com calma que o Mestre já tá véinho!!!:stop: :lol: :lol:
Vai que na hora H o véio tem um piripaki...:shock: :roll: :shock: :roll:
beijos!!!:mrgreen: :mrgreen:
Beto Lacerda
11/08/2006, 17:47
Ederson e kika parabéns p/ vc's ...
[]'s
Kika,
Parabéns pra você!!!
Amanhã tem bolo Pulmann com sorvete HEHEHEHE
[]'s
Feliz Niver, Para a KIKA e para o Ed, grande abraço...
Sergio Henrique
14/08/2006, 10:34
Ed,
Atrasadamente atrasado, parabéns pelo niver e muitas felicidades.
[]'s
Ed,
Atrasadamente atrasado, parabéns pelo niver e muitas felicidades.
[]'s
X2 - Parabens Ed, muita Saude, Teatro, Amor, Teatro, Felicidades, Teatro, e tambem algumas noites com um bom programinha de Teatro.
[]s
Ed,
Hoje é Dia 14, Mas Dia 12 Voce Foi Lembrado Por Todos, Com Certeza Viu?
Parabens! Obrigada Por Sua Amizade!
Kika
Nived,
meus parabens.... :palmas:
Abraços
NAIVED,
Parabéns!!! Que Deus lhe dê muita saúde, felicidade e paz.
[]'s
Flavio Miranda
14/08/2006, 17:47
Ederson,
Desculpa o atraso aí cara... :oops:
Mas reforço o coro te desejando muita ALEGRIA:dance: com tudo aquilo que te cerca na vida : familia, amigos, trabalho, etc.
E claro... bastante Teatro !!:twisted:
[ ] s e Parabéns !:palmas:
Gerson_nG
14/08/2006, 22:54
Nived,
Mesmo atrasados, desejamos-lhe muitas felicidades, saúde, dinheiro, juízo, etc., etc., etc... e bota etc. nisso...
[]'s
Pato e Ana
paulo perini
15/08/2006, 00:43
Vixi......quanto niver!!!!
Parabéns atrasados pro Nived e pra Kika.:palmas: :palmas:
E Parabéns antecipados pro Ramiro!!!:palmas:
Quinta tem churras e bolo no Paca!!!:dance:
Eu vou......:D
[]'s
Grande Ramiro, feliz aniver e que Papai do céu proporcione 'a vc tudo que vc desejar.
Ramiro
Parabens por esta data, desejo que voce consiga realizar todas as coisas que voce gostaria de ver concretizadas, em tua vida e na da sua Familia tambem.
Não vou desejar muitos anos de vida pra voce, porém vou desejar que voce possa ver seus netos crescerem, casarem e poder ter a felicidade de ter bisnetos.
E durante todo este tempo que vc tenha muita saude, e então voce seja o Zeca de seus Netos e Bisnetos.
Parabens:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
RAMIRO.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, DANDO-LHE MUITA SAUDE .
PARABENS!!
KIKA
Sergio Henrique
15/08/2006, 13:46
GRRRRRAAAAANNNNNDDDDEEEE Ramiro Bim Loco, retardado, idiota, energúmeno, anta, burro, chucro e todos os adjetivos que eu possa encontrar para decifrar vc.
Meu (pequeno) grande amigo, parabéns e muitas felicidades.
Muita grana, trilha, paz, amizade, saúde etecétera, etecétera, etecétera, etecétera...
PARABÉNS.
[]'s
Grande Ramiro !!!
Feliz aniversário e muitas trilhas de vida.
Paz, Saude, amor e din-din no bolso....:dance: :dance:
Parabens !!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
wilson ghetti
15/08/2006, 19:23
Grandeeee Ramirooooo, Te desejo o que todos acima te desejaram:dance: , e mais, que crie juizo:parede: , rsssssss(essa foi f....):putz: .
[]'s da familia Ghetti:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ed (atrasado) e Ramiro......parabens e muitas felicidades proceis !
Oi pessoal estou passando aqui para deixar os meu parabens para a Kika, Edi e para o Ramiro, me desculpa pelo atraso, mas desejo a vcs, paz, saude, felicidades, trilhas, felicidades e muitos anos de vidas, parabens,
Tom
Só vi hoje...
Ramiro, parabéns pelos seus 89 anos. Espero que Deus lhe dê mais 89 anos de vida para que você continue sendo chato, mala, falso nacionalista, coxinha e chato (ops esse eu já disse, mas vc é muuuuito chato :mrgreen: )
Mesmo atrasado, gostaria de desejar felicidade a você e a toda a sua família.
[]'s
PS:VSF VTNC RCTMQSF e todas as outras siglas que vc merece.
Gerson_nG
16/08/2006, 11:35
Ramiro,
Estamos nos juntando ao grupo dos atrasados para te desejar muitas felicidades, saúde, dinheiro, trilhas e tudo o mais de bom pra você e familia.
Um grande abraço.
Gerson e Ana
Ramiro - Bin Lôco
16/08/2006, 11:55
Galera!!!
Obrigado à todos pela lembrança e pelos votos de felicidade e parabéns!!!
O melhor presente que recebo neste último ano é a amizade e companheirismo de TODOS voces!!!:dance: :palmas:
Mais uma vez, muito obrigado!!!:concordo: :concordo:
[]'s
p.s.: Serjassa (Serjão + Jassa) antes que eu me esqueça... V.S.F.:twisted:
Escória no dia em que voce mudar de opinião quanto a minha pessoa, aí sim, ficarei extremamente preocupado... e V.S.F. voce também!!!:twisted: :twisted: :lol: :lol:
Flavio Miranda
17/08/2006, 08:50
Ramiro,
Parabéns pelo seu "Ano Novo" e que tenha muita saúde para conquistar a cada dia um pouco mais de felicidade com sua família, amigos e trabalho.
Aproveite bem cada momento ..!!!
Grande abraço !
PS.: desculpe não postar antes, mas esse Fórum tá Phorum...!!
Sergio Henrique
17/08/2006, 08:58
Ramiro,
Hoje vc vai ao Paca pra nos pagar uns refrigerantes e tbém ter o prazer de ver as caras dos BAMBIS DESOLADOS ???
Será que vai aparecer algum BAMBI lá hoje???
[]'s
Vou dar um pulo ali hoje pra conhecer o pessoal e de quebra comer um churrasquinho..... Pena que a minha viatura encontra-se hopitalizada :(
Mas não tem problema
Abraço
E aí galera!!!
tô pensando em tomar umas hoje lá no Paca com a galera!!!!
quero saber quem vai!!!!!
vai rolar aqueler churras???
tô com saudades do ceis
beijocas
Sergio Henrique
17/08/2006, 11:32
Bruna,
Esperamos vcs hoje lá no Paca, onde comemoraremos os aniversários do Ed:palmas: :palmas: :palmas: e do Ramiro:palmas: :palmas: :palmas: , não esquecendo de comemorar a Taça Libertadores da América conquistada pelo INTERNACIONAL
:twisted: :palmas: :dance: :twisted: :palmas: :dance: :twisted: :palmas: :dance:
Ronaldo B.
17/08/2006, 11:35
Ramiro,
Mesmo atrasado, parabéns e feliz aniversário !!!
Que você continue sendo sempre esse cara mala, reclamão, encrenqueiro, chato, pentelho, cabeçudo, mas um grande amigo.
Muita paz, alegria, saúde, felicidade, $$$, trilha, etc..etc..etc..
Abraços,
Ramiro - Bin Lôco
17/08/2006, 15:26
Ramiro,
Mesmo atrasado, parabéns e feliz aniversário !!!
Que você continue sendo sempre esse cara mala, reclamão, encrenqueiro, chato, pentelho, cabeçudo, mas um grande amigo.
Muita paz, alegria, saúde, felicidade, $$$, trilha, etc..etc..etc..
Abraços,
Grande RRRRRRRRRonaaaaaaaaaaldo!!!:dance:
Obrigado pela lembrança... agora se ser tudo isso que voce falou é sinônimo de fazer mais amigos do que inimigos.... então continuo dentro!!! hehehe
[]'s:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Claudio
17/08/2006, 17:30
Ed e Ramiro,
:palmas: Parabéns!!!
Hoje estarei no Paca pra bebemorar com vocês...
[]'s...
E ai? Ninguem vai dizer aquela nobre frase:
Ai que RESACA!!!!!!!!!!
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2006, 10:49
Ontem foi um Paca ESPECIAL pra mim!!!:dance:
O Paca é sempre legal, mas ontem se superou!!!:-P
Nada como estar num lugar legal cercado de amigos degustando um belo churras com direito a bôlos e "parabéns à você" para um aniversário comunitário (Kika, Ed e eu)!!!:palmas: :palmas:
Obrigado à todos pela demonstração de carinho e amizade!:D
Essa noite será lembrada por mim pra sempre!!!:concordo:
Um obrigado especial para a Kika (Sra. Tetê) e Valéria (Sra. Pigas) por ter levado os bôlos que estavam deliciosos!!!:concordo: :palmas:
Até o finado Walnei apareceu por lá!:putz: :putz:
Pena que alguns amigos como o Leri, Tio e o Lubento não puderam pintar lá!!!:( :(
Valeu gente!!!:palmas:
[]'s:mrgreen: :mrgreen:
Pessoal, tenho 2 coisas pra falar:
Os bolos estavam sensacionais!!!!!
O bebê é menino, agora tá confirmado!!! O nome será Giovanni
[]'s
O bebê é menino, agora tá confirmado!!! O nome será Giovanni
Escória, porque Giovanni :?:
Porque não TEOBALDO :?: Voce gosta tanto de meu nome, usando até nas suas assinaturas. :lol:
Fique a vontade, se tiver vontade de colocar no seu filho. Pode pôr que eu não ligo. :twisted:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2006, 13:35
Parabéns Escória pelo Escorinha!!!
Mais um jipeiro pra turma!!!
[]'s
Parabéns Escória pelo Escorinha!!!
Mais um jipeiro pra turma!!!
[]'s
Quem sabe ele seja um jipeiro de verdade!!!
[]'s
Ronaldo B.
18/08/2006, 22:26
Escoria,
Parabéns pelo meninão que tá vindo aí...
Já compra um carrinho de bebê 4x4 pro muleke ir pegando gosto pela coisa !!!
[]´s
DougBRSP
21/08/2006, 10:16
Parabéns Escória pelo jipeirinho que está por vir.. e lembre-se da frase do adesivo: "Não faça do teu filho um jipeiro a vítima pode ser você!"
Abraços e muita saúde!
Pessoal
Obrigado a todos pelos votos de felicidades. Eu e a KK estamos muito felizes e esperamos que ele seja um jipeiro de verdade, e não um coxinha como o pai, ou uma empadinha como a mãe :mrgreen: .
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
21/08/2006, 11:03
Pessoal
Obrigado a todos pelos votos de felicidades. Eu e a KK estamos muito felizes e esperamos que ele seja um jipeiro de verdade, e não um coxinha como o pai, ou uma empadinha como a mãe :mrgreen: .
[]'s
Fica frio que nossa turma é bem heterogênea e democrática!!!:dance:
Nela temos, jipeiros Cabeçudos, Dengosos, Coxinhas, Virtuais, de Shopping, Lendários, Esquizofrênicos, Teóricos e até jipeiro sem jipe!:twisted: Hahahahahahahahahaha!!!:twisted:
O que vale é a inteção!!!:concordo: :D :D :concordo:
Sergio Henrique
21/08/2006, 15:49
Pessoal
[]'s
Escória / KK,
Parabéns:palmas: :palmas: :palmas: pelo rebento, que ele nasça com muita saúde e iluminado por DEUS, dando muita alegria à vcs. :dance: :dance: :dance: .
PS: vc disse esperar que ele seja um jipeiro de verdade e não coxinha como o pai, mas vc já conhece o pai dele ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]'s
Escória / KK,
Parabéns:palmas: :palmas: :palmas: pelo rebento, que ele nasça com muita saúde e iluminado por DEUS, dando muita alegria à vcs. :dance: :dance: :dance: .
PS: vc disse esperar que ele seja um jipeiro de verdade e não coxinha como o pai, mas vc já conhece o pai dele ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]'s
Sabendo que algum idiota iria perguntar sobre isso...
Pai é quem cria!
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
21/08/2006, 17:36
Pai é quem cria!
[]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s:lol:
paulo perini
21/08/2006, 17:56
Ontem foi um Paca ESPECIAL pra mim!!!:dance:
O Paca é sempre legal, mas ontem se superou!!!:-P
Nada como estar num lugar legal cercado de amigos degustando um belo churras com direito a bôlos e "parabéns à você" para um aniversário comunitário (Kika, Ed e eu)!!!:palmas: :palmas:
Obrigado à todos pela demonstração de carinho e amizade!:D
Essa noite será lembrada por mim pra sempre!!!:concordo:
Um obrigado especial para a Kika (Sra. Tetê) e Valéria (Sra. Pigas) por ter levado os bôlos que estavam deliciosos!!!:concordo: :palmas:
Até o finado Walnei apareceu por lá!:putz: :putz:
Pena que alguns amigos como o Leri, Tio e o Lubento não puderam pintar lá!!!:( :(
Valeu gente!!!:palmas:
Ramiro...se tem razão.:concordo:
A trupe dos Cabeçudos, tá cada vez mais legal!!!:dance:
Espero que esse clima de confraternização perdure!!!! :palmas:
Ps. Escoria e KK parabéns pelo garotão.:palmas:
[]'s a todos.
Sergio Henrique
21/08/2006, 18:08
Pai é quem cria!
[]'s
Escória,
Vc tem razão, pois eu já lhe disse que, como com seu veículo que não foi vc quem fabricou, mas por estar em seu nome é seu, filho também não precisa ter feito para ser seu, basta estar em seu nome. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mais uma vez, parabéns pelo futuro CORINTHIANO
[]'S
Flavio Miranda
21/08/2006, 18:11
Escória,
Parabéns a vc e a patroa pelo rebento ! Que venha com muita SAÚDE.
Coloca um pouco de brejo no berço pro muleke ir se acostumando...
Leri/Ed,
Não vou nesta quinta.... então pede para seu irmão mandar a capa só na outra semana ok !? Valeu...
Reinaldo (Mr. Malt),
Acho que vou precisar da "tralha" no dia 02/Set... Veja se leva no dia 31/Ago no Paca, ok !?
[ ] s e boa semana.
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
21/08/2006, 20:31
Flavio Mimimi,
o que que houve com sua assinatura???:pensativo: :pensativo:
Cadê a SAPPHYRE? :putz: :putz:
Flavio Miranda
21/08/2006, 23:49
Ramiro,
Continua sendo a mesma.
Além da falta de inspirção para uma boa frase, pensei se talvez simplificando as assinaturas a gente consiga manter o Fórum + tempo no ar e com melhor desempenho. Idem para os smiles.
Imagem e figuras em movimento consomem muita memória...
[ ]'s
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
22/08/2006, 08:23
:shock: Mimimi,:shock:
Voce tem razão, acho que até esse tipo de explicação pra uma pergunta tão simples também consome muita memória... e dois abraços também...:parede: :parede:
[]'s usando todos os recursos disponíveis:mrgreen: :lol: :mrgreen: :twisted: :concordo:
p.s. Voce tem razão de novo: essa sua frase de inspirada não tem nada!
Sergio Henrique
22/08/2006, 09:14
:shock: Mimimi,:shock:
Voce tem razão, acho que até esse tipo de explicação pra uma pergunta tão simples também consome muita memória... e dois abraços também...:parede: :parede:
[]'s usando todos os recursos disponíveis:mrgreen: :lol: :mrgreen: :twisted: :concordo:
p.s. Voce tem razão de novo: essa sua frase de inspirada não tem nada!
Ramiro,
Porque:-D voce:mrgreen: fica:) usando:twisted: todos:???: essas:( recursos:neutral: pra:evil:dizer:-? poucas:confused: coisas:?: :?: :?:
Não:? percebe:stop: que:| ocupa:oops: muito:shock: espaço:putz: e:mad: com:arrow: isso:razz: as:-o mensagens:dance: ficam:idea: mais:-P lentas:?: :?: :?:
Vamor:-x racionar:-( a:discordo: utilização:p de:!: carinhas,:x fazendo:smile: uso:concordo: somente;) quando;-) necessário:lol: , OK:?: :?:
[]:pensativo: ,
Ramiro - Bin Lôco
22/08/2006, 09:52
Ramiro,
Porque:-D voce:mrgreen: fica:) usando:twisted: todos:???: essas:( recursos:neutral: pra:evil:dizer:-? poucas:confused: coisas:?: :?: :?:
Não:? percebe:stop: que:| ocupa:oops: muito:shock: espaço:putz: e:mad: com:arrow: isso:razz: as:-o mensagens:dance: ficam:idea: mais:-P lentas:?: :?: :?:
Vamor:-x racionar:-( a:discordo: utilização:p de:!: carinhas,:x fazendo:smile: uso:concordo: somente;) quando;-) necessário:lol: , OK:?: :?:
[]:pensativo: ,
SERJÃO,
Cuidado!!!:shock: :shock:
Pois:-| voce poderá:x ser moderado pelo:putz: novo moderador:parede: para assuntos:twisted: "smilies e figuras:dance: animadas em excesso" :twisted: nosso grande:roll: amigo Flavio Mimimi!!!:cool:
Voce :???: poderá ser banido:oops: deste Fórum sumariamente!!!:evil: :evil: :evil:
[]'s :idea: ...sabendo usar, não:discordo: vai faltar... (já ouvi isso não sei onde...:pensativo: )
Flavio Miranda
22/08/2006, 19:03
É verdade Ramiro.... da próxima vez não perco tempo nem espaço do Forum repondendo este tipo de pergunta para vc....
[ ] s
wilson ghetti
22/08/2006, 21:09
Fala Flavião.....o capitão......vou usar esse espaço pra perguntar:?: .....vc não lê suas mp´s:parede: ......ou esqueceu dos amigos:pensativo: .
[]'s esquecidos:twisted:
Ramiro - Bin Lôco
23/08/2006, 09:58
Mr. Mimimi,:mrgreen:
Eu apenas fiz uma pergunta simples esperando uma resposta simples e não um sermão pegando no meu pé quanto ao uso excessivo de smilies!:putz:
Penso que se isso fosse preocupação também do proprietário deste Fórum o problema seria facilmente resolvido limitando o nº de smilie e figuras animadas por mensagem né???:-P :-P :-P :-P :-P
E deixa de Mimimi e paga uma no Paca quando voce aparecer por lá!!!:concordo:
p.s.: duplicar mensagem consome memória...:rolleyes: :rolleyes: :mrgreen:
Ronaldo B.
23/08/2006, 12:45
Aí... vocês leram isso ????
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/fj2308200604.htm (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/fj2308200604.htm)
Tão ficando famosos.... parabéns Ghetti :palmas: :palmas:
PRIMEIRA VIAGEM
Aperitivo, trilha leve é o primeiro teste do "espírito de jipeiro"
Grupo companheiro ajuda novato a superar obstáculos
Roberto Assunção/Folha Imagem
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/es2308200601.jpgFora da estrada pela primeira vez, o publicitário Jonathan Neuwald ajuda a desatolar seu jipe
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA Foram dois anos de preparação. O Toyota Bandeirante azul foi comprado com a intenção de fazer trilha, mas a oportunidade não aparecia. Até que o publicitário Jonathan Neuwald, 24, e um amigo entraram no fórum do portal 4x4 Brasil (www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)) e descobriram um passeio que aconteceria em Itapecerica da Serra (a 33 km de São Paulo).
Não foi preciso nenhum preparativo de última hora: a viatura -como os jipeiros costumam se referir carinhosamente ao jipe-, que vinha sendo equipada aos poucos, já contava com pneus para lama, snorkel e escapamento alto.
Chega o dia da estréia. "Estava ansioso, mas, quando cheguei ao ponto de encontro e vi que a maioria das pessoas era de profissionais experientes, senti mais segurança", conta o publicitário.
A Folha acompanhou a aventura, que reuniu cerca de 50 jipes. A trilha, de pouco menos de 80 quilômetros, é considerada leve pelos organizadores, mas, logo na primeira erosão -ou facão-, surgiu uma dificuldade. "Encalhei. O pneu entrou no facão e o diferencial encostou no chão", diz Neuwald, que precisou de reboque.
Um pouco adiante, um atoleiro acabou engolindo novamente o Toyota. Mais uma vez, foi preciso pedir ajuda. "Meu pai assumiu o volante e os outros jipeiros ajudaram a empurrar", relembra ele.
Esse foi, na opinião de Neuwald, o ponto crítico do passeio, mas também o mais emocionante. "O espírito de companheirismo, típico dos jipeiros, tornou tudo mais legal."
"Jicoxinha"
"Essa trilha é conhecida como "jicoxinha", pois é boa para iniciantes ou passeios. Mas tem trechos difíceis, para o piloto já ir se acostumando com os obstáculos que vai enfrentar em outras", diz Wilson Ghetti, 44, que fez a planilha da viagem.
Ghetti é integrante do grupo Jipeiros da Serra, que organiza aventuras -leves e radicais- em Itapecerica, Calcárea, Alphaville, Ribeirão Pires, Ilha Comprida e Juréia (confira na página ao lado outras dicas de trilhas leves).
Seu principal conselho para os iniciantes é nunca brigar com o jipe. "É preciso conhecer os limites do carro e ter calma nas manobras", ensina.
Para Neuwald, o mais difícil foi aceitar a idéia de "maltratar" o veículo nos obstáculos. "Aos poucos fui me habituando com o fato de que ele foi feito para isso." (RGV)
KCT,
Sou o idealizador do Jicoxinha, nunca consegui participar de nenhum e não saí no jornal!:parede: :cry: :parede: :cry: :parede: :cry: :putz:
Parabéns aos participantes.:concordo:
[]'s
Luiz Claudio
24/08/2006, 01:22
Quem vai no Paca hoje???
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2006, 09:03
Pra variar...
EU VOU!!!
p.s. vai ser Paca-Churras ou Paca-Pastel???
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2006, 09:12
[QUOTE=Ronaldo B.]Aí... vocês leram isso ????
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/fj2308200604.htm (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/fj2308200604.htm)
Tão ficando famosos.... parabéns Ghetti :palmas: :palmas:
Parabéns Mineirinho Wilson Ghetti e a todos que participaram deste evento!!!:palmas: :palmas:
AÊ Ghetti desse jeito voce vai ficar mais famoso do que a BARBIE!!!:twisted: :twisted: :twisted:
wilson ghetti
24/08/2006, 09:29
Graaaaandeeee Ramirooooo, Blz,:concordo:
É isso aí amigo, a gente vai tentando divulgar o 4x4 mais que possível, agora, Escória, desculpe:oops: ter usado o apelido "Jicoxinha", mas foi somente pra divulgar este evento que eu acho que é o inicio de tudo:dance:
E aí Ramiro, fiquei sabendo que o grande samukinha está dando trabalho:parede: nas trilhas...mude pra um CJ:twisted: que vc não passa vergonha:oops: .
Um grande abraço, e esperando a bordoada:dance: ....
Lilian B.
24/08/2006, 10:23
Quem vai no Paca hoje???
[]'s...
Eu vou !
[]´s
Wilson,
Não precisa pedir desculpas, afinal fiquei feliz de ver uma idéia minha sair no jornal. Ter criado o Jicoxinha foi uma forma de ter algumas brincadeiras que pudesse levar os meus filhos de, na época 4,5 e 1,5 anos.
Infelizmente, a caminho do 1º, o rolamento da ponta de eixo quebrou, e tive que voltar de reboque. No 2º eu estava em processo de separação e minha vida estava uma zona e, no 3º, meu JEEP não funcionou.
Quanto a usar o nome, sem problemas, afinal, não registrei no INPI:parede: .
[]'s e parabéns
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2006, 14:55
Ghetti... quer dizer celebridade Ghetti,
Quanto ao Preto Véio, eu já estou tomando algumas providências para que esses contratempos acabem (ou Fod#m) de vez!:putz:
Até lá, ele vai ficar de castigo num SPA longe da lama!:oops: :oops:
[]'s o pior é que eu também...:cry: :cry: :cry:
Mas Ramiro, você vai colocar o Preto Véio no cavalete??????????
[]'s
Beto Lacerda
24/08/2006, 15:31
Mas Ramiro, você vai colocar o Preto Véio no cavalete??????????
[]'s
é que ele vai por eixos de CJ que devem ser devidamente amaciados (1 ano de cavalete no minimo )
:twisted:
[]'s
zuando p/ todo lado :-D
Ronaldo B.
24/08/2006, 15:57
é que ele vai por eixos de CJ que devem ser devidamente amaciados (1 ano de cavalete no minimo )
:twisted:
[]'s
zuando p/ todo lado :-D
Falou o hómi que mais experiência tem em CJ no cavalete !!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais uma vez, dia 22 de agosto passou e seu CJ não andou !!!!! :putz:
Agora, só no ano que vem !!!
[]´s
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
24/08/2006, 16:04
Teo,
Banheiros não tem..... o Pacaembú fica fechado. Exatamente como acontecia nos antigos encontros lá.
Infelizmente isso é uma realidade.
Comida tem. Existem algumas barracas de sanduiches e bebidas, e é só.
A idéia é de demonstrar a união do grupo para que o Vereador continue a apoiar e ajudar quem queira oficializar um local. O Jeep Clube está lutando para manter o CDMMI (Ibirapuera), mas, segundo o acessor do Aurélio Miguel (José Jantália), isso vai demorar bastante.
Ainda há o Escória que está tentando viabilizar outros lugares para o encontro do Fórum, mas ainda não está resolvido.
Por isso foi solicitada a presença do pessoal no Pacaembú, para que possamos "refeorçar" o apoio do vereador Aurélio Miguel para que possamos obter um lugar "oficializado" e de acordo com as leis para nosso encontro.
Infelizmente a estrutura não é a melhor do mundo, mas tem bastante espaço e alguma infra.
Talvez a presença do pessoal em massa lá nessa quinta feira seja até uma oportunidade para solicitar ao vereador a emissão de um ofício para que os banheiros do Pacaembú sejam abertos ao público nas quintas feiras a noite.
Abraços
FALA PRO VEREADOR COLOCAR DUAS DAQUELAS CABINES MÓVEIS (BANHEIROS), DESDE QUE ELE NÃO VÁ COLOCAR A FOTO DELE DO LADO DE DENTRO, SABE COMO É NÉ? TEMPO DE ELEIÇÃO...
Beto Lacerda
24/08/2006, 16:31
Falou o hómi que mais experiência tem em CJ no cavalete !!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais uma vez, dia 22 de agosto passou e seu CJ não andou !!!!! :putz:
Agora, só no ano que vem !!!
[]´s
adivinhou ... só ano que vem .. agora o trampo pegou de jeito novamente e num tinha comprado tudo que faltava ou seja ... mais um ano sem brinquedo .. se bem que a f-100 vem suprindo minha urge por carros exóticos :mrgreen: mas trilha que é bom só de zeca isso que mata
[]'s
Betão,
Este trampo de Vovô Noel é f0d@ heim!!!
Ficar parindo Papais Noeis não deve ser fácil!!!
[]'s
Walnei Boteon
24/08/2006, 22:38
Quanto ao Preto Véio, eu já estou tomando algumas providências para que esses contratempos acabem (ou Fod#m) de vez!:putz:
Até lá, ele vai ficar de castigo num SPA longe da lama!:oops: :oops:
[]'s o pior é que eu também...:cry: :cry: :cry:
Ramiro - Bem Lôca com a viatura no cavalete e indo pro paca de 4x2 :pensativo: ...
Bem-vindo à realidade jipeira 8-) ...
Jipe que não quebra é só jipe de shopping :twisted: ...
Se precisar de uma ajuda é só falar :concordo: . Eu nunca fui bom de arrumar brinquedo, mas a gente dá um jeito :twisted: ...
[]'s e vê se arruma logo isso aí porque o Porcão tá quase pronto :grin: ...
Ramiro - Bin Lôco
25/08/2006, 13:18
Ramiro - Bem Lôca com a viatura no cavalete e indo pro paca de 4x2 :pensativo: ...
Bem-vindo à realidade jipeira 8-) ...
Jipe que não quebra é só jipe de shopping :twisted: ...
Se precisar de uma ajuda é só falar :concordo: . Eu nunca fui bom de arrumar brinquedo, mas a gente dá um jeito :twisted: ...
[]'s e vê se arruma logo isso aí porque o Porcão tá quase pronto :grin: ...
Graaaaande Walnei Botão!!!
Obrigado pela receptividade à turma do Cavalete!!!:dance:
Se eu precisar de sua larga experiência em Cavaletes... eu grito!!! Valeu!!!:concordo:
Quanto ao Porcão, acho que as cirurgias que pretendo fazer no Preto Véio vão ficar prontas primeiro!!!:twisted: :twisted:
Escória,
Ainda não está no Cavalete... mas em breve irá!!!:putz: :putz:
Beto Lacerda,
Não são eixos de CJ, são eixos Dana 44 que por acaso equipam os CJs!!!:parede: :mrgreen:
[]'s à todos os Cavaleteiros!!!:mrgreen: :mrgreen:
wilson ghetti
25/08/2006, 19:47
Beto Lacerda,
Não são eixos de CJ, são eixos Dana 44 que por acaso equipam os CJs!!!:parede: :mrgreen:
[]'s à todos os Cavaleteiros!!!:mrgreen: :mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande Ramiro , até que enfim se rendeu aos produtos duráveis:concordo: , pois os niponicos não consegue "realmente" ter longevidade:twisted: (são frágeis =casca de ovo:mrgreen: ), por isso a gente vê os CJ´s
com mais de 50 anos ainda usando boa parte de suas peças originais:lol: ....
[]'s cuidando do desmanche niponico:dance:
Walnei Boteon
25/08/2006, 23:00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande Ramiro , até que enfim se rendeu aos produtos duráveis:concordo: , pois os niponicos não consegue "realmente" ter longevidade:twisted: (são frágeis =casca de ovo:mrgreen: ), por isso a gente vê os CJ´s
com mais de 50 anos ainda usando boa parte de suas peças originais:lol: ....
[]'s cuidando do desmanche niponico:dance:
Wilson Ghetti, eu sabia que um dia isso ia acontecer :-D ... era só questão de tempo :cool: ... e foi mais rápido do que eu pensava :twisted: ...
Um samuqueiro chato, cricrí e anti-CJ, se redimindo à robustez e superioridade dos CJ's :razz: :twisted: :mrgreen: ...
[]´s CJoteiros :concordo: ...
Ramiro - Bin Lôco
27/08/2006, 20:16
Walnei Botão e Mineirinho Gaytti,
não é nada disso! Acontece que as trilhas já estávam ficando sem graça com o Preto Véio entrando e saíndo intácto, então eu resolvi por alguma coisa que também equipa os obsoletos CJs pra ver se o meu Samuca começa a quebrar pra dá mais emoção, porque trilha que não quebra jipe não é trilha!!!:twisted: :twisted:
[]'s explicativos!:mrgreen: :mrgreen:
wilson ghetti
28/08/2006, 20:08
Grande Ramirooooooooo, o BÃO:twisted: , aproveita e coloca tbem um motor AP, com cambio do Chevette,e a reduzida do super, hiper, incomparável CJ5:twisted: , aí sim o "Preto Véio", vai poder fazer uma trilha sem aborrecer os companheiros, e não "dar" mais trabalho na trilha:dance: ......
Grande, Hiper, Super abraço de seu Humilde amigo.....:lol:
Ramiro - Bin Lôco
28/08/2006, 21:07
Ghetti,
eu estou pensando em algo como:
-Motor Vortec 4.3 V6 Turbo
-Câmbio automático 4 marchas do Opala
-T-Case (reduzida) da Hilux com kit de redução
-Eixos Dana 44 9.43 c/ semi-eixos flutuantes Ensimec
-Freio a disco duplo nas 4 rodas
-Feixes de molas de Toyota
-Jumelos revolver
-Bloqueio nos 2 eixos
-etc. etc. etc. etc.
Isso só pra melhorar o que já está ótimo!!!
[]'s querendo viver pra ver tudo isso realizado!!!
p.s. dá uma olhada nisso... a viagem já começou!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20272
Fala moçada!
Nessa quinta teremos visita ilustre no Paca, O grande Proença, vai vir diretamente de Registro para encontrar a galera, então estou pensando em fazer um churras para recebe-lo, o que a moçada acha?
Fala moçada!
Nessa quinta teremos visita ilustre no Paca, O grande Proença, vai vir diretamente de Registro para encontrar a galera, então estou pensando em fazer um churras para recebe-lo, o que a moçada acha?
Leri,
Estou dentro!!!
[]'s
:cry: :cry: Eu e a Kika não vamos.:cry: :cry:
[]s
Luiz Claudio
29/08/2006, 15:43
Leri,
Pode contar comigo!!!:concordo:
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco
31/08/2006, 16:44
Opa!!!
Mais tarde estarei no Paca e pra comer churras!!!
[]'s e t+
Os coxinhas não levaram sal grosso. Fizeram um festival de lingüiça, o que agradou a alguns proprietários de Samurai.:twisted: :twisted: :twisted:
O mais divertido é que o Leri, por achar que eu queria comer toda a carne, não me falou sobre o sal. Eu tinha um pacote no meu carro :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s sem comer churrasco
Fabio, toda quinta tem churrasco por lá com vocês?
Pergunto porque na quinta passada fui no paca pra conhecer os "malas" do fórum e não achei churrasco e nem pessoal do fórum. Será que acertei o dia que não tinha ninguém?
Abraços
Jeison,
Nem todos as quintas fazemos churrasco, pois tem uns FDP (eu por exemplo) que vai lá comer e não leva nada (só o sal grosso que ninguém usa).
Nós ficamos sempre próximo ao Cid dos adesivos (uma rural cheia de adesivos) ou da Komboza do pastel. Eu, estou sempre (ou quase) com minha Palio Weekend com a porta do portamalas aberta com um monte de muamba exposta. Quando você voltar a São Paulo, me ligue e a gente marca uma forma de me encontrar por lá.
[]'s
Pois é Fabio, tu aquela vez me falou do Cid, quando cheguei lá a primeira coisa que fiz foi perguntar por vocês com ele, mas ele disse que não tinha visto ninguém.
Daí fiquei batendo papo com umas figuras por lá, tava o cara da Maceral junto também, e mais tarde peguei a patroa e vazamos.
Mas na próxima ida pra sampa vamos combinar sim, e eu já levo um pacote de sal grosso aqui do Mato Grosso, hehe.
Abraços
salve!
quero agradecer a recepção de todos, em particular do leri e do ed
não vou nem citar os nomes de todos os colegas que encontrei, pq certamente irei dar mancada e esquecer algum :putz:
até a próxima :dance:
Olá povo!
Hj terá encontro apesar do feriado? Eu irei...espero conhecer o povo do forum por lá.
abraço!
Oie!!
É, realmente não teve...hehehe... Tinham algumas pessoas e uma galera com um churrasquinho lá.
Só fiquei preocupado com uma coisa: vi alguns carros tunados (q sinceramente não curto) por lá. Como fazia mto tempo queu não ia no Paca, queria saber se é normal atualmente o pessoal do tunning por lá. Nda contra eles, só a alguns atos deles como: música "agradável" nas alturas e uns pegas com direito a cantar pneus.
Estamos perdendo espaço pro tunning, foi só pq a galera de peso não estava lá ou será assim msm daqui pra frente: viveremos pacificamente sob o mesmo jardim do Pacaembu?!
abraço!!
DougBRSP
08/09/2006, 11:02
Nathan, eu tbem não curto tunning, aliás, acho ridículo. Mas acho que eles estavam aproveitando pq a galera do jeep não estava lá mesmo, senão eles se isolam num canto lá com suas "naves" e pelo menos as vezes que fui recentemente, ficam bem quietinhos... É aquela história: qdo o gato sai o rato faz a festa, depois não sabem pq os moradores "frescos" do Pacaembú são contra eventos ali, vai esses bardeneiros e queima toda a brincadeira, qdo tah a galera dos jeeps é tudo bem calmo.
[]s
entao, alguem q vai na trilha da bocaina ou no perdidos na noite vai essa semana no paca?
DESSA VEZ EU VOU!!!! :dance:
É ano eleitoral, a eleição está proxima.
O Sr. Aurelio Miguel acabou despejando os Jipeiros do nosso Ibirapuera, e mostrando-se falsamente simpatico, permitiu que fossemos pra Pça. Charles Muller (PACA). No inicio nos deu permissão pra usarmos os banheiros do Estadio, depois acabou com o uso do Banheiro e hoje alem de não termos banheiro, ainda precisamos pagar Zona Azul.
Será que se fizermos um movimento, mandando e-mails pro gabinete dele, solicitando que se oficialize o Paca pra nossos encontros em dias que não tenha jogo, com abolição da Zona Azul e liberação de banheiros, ou até que paguemos pelo uso dos mesmos como era no Ibira. (1,00 a mijada ou cagada:mrgreen: )
Será que conseguiríamos algo:?: É ano eleitoral, e acredito que ele esteja precisando de votos pra se eleger Deputado.
Tem que ser algo grande, com nosso envolvimento, dos jipes clubes, etc...
O que voces acham:?:
[]s
Acho bom!
Qual é o emeio?!
Um amigo meu foi semana retrasada e teve q pagar o zona azul. É ridículo isso... Pagar o banheiro até vai, mas pagar pra estacionar ali é demais...
E o Aurelio Miguel se danou, eu ia votar nele.
abs revoltados!!
Minha opinião é a seguinte : Se o cara não resolveu daqui de SP enquanto vereador , lá em Brasilia é que não vai mesmo.... Se não fez neste tempo todo não é a um mes da eleição que vai fazer.
"Fechar tudo" é facil , habilidade é encontrar uma solução ou um meio termo.
Minha resposta para o Sr. Aurelio Miguel vai ser na urna !!!! Esquecende dele tbem !
O Ibira não era somente um ponto de encontro era parte do calendário turistico de SP .
Ronaldo B.
12/09/2006, 07:32
O Sr. Aurelio Miguel acabou despejando os Jipeiros do nosso Ibirapuera, e mostrando-se falsamente simpatico, permitiu que fossemos pra Pça. Charles Muller (PACA). No inicio nos deu permissão pra usarmos os banheiros do Estadio, depois acabou com o uso do Banheiro e hoje alem de não termos banheiro, ainda precisamos pagar Zona Azul.
Será que se fizermos um movimento, mandando e-mails pro gabinete dele, solicitando que se oficialize o Paca pra nossos encontros em dias que não tenha jogo, com abolição da Zona Azul e liberação de banheiros, ou até que paguemos pelo uso dos mesmos como era no Ibira. (1,00 a mijada ou cagada:mrgreen: )
Será que conseguiríamos algo:?: É ano eleitoral, e acredito que ele esteja precisando de votos pra se eleger Deputado.
[]s
http://www.aureliomiguel.com.br/index2.html :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
[]s
boa teo, ótima ideia!!!
nessa época eles fazem de td pra ganhar voto (uma simpatia só)
segue o e-mail do omi! :concordo:
falecomigo@aureliomiguel.com.br
:cool:
Sergio Henrique
13/09/2006, 14:01
Para conhecimento, eu já mandei o meu.
[]'s e aguardando receber um monte de promessas e mentiras :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2006, 19:45
Ê aí Cambada!!!
Quem vai ao Paca nesta quinta???:pensativo:
Aviso aos navegantes:
- Vai ter churras, portanto quem tiver a fim de mastigar umas pelancas é só pintar lá com uns espetos e bebes!!!:dance: :dance: :dance:
[]'s com a picanha na mão!!!:mrgreen: :mrgreen:
wilson ghetti
13/09/2006, 19:49
Eu me planejei pra ir nessa quinta, pois faz tempo que eu não apareço:putz: , porém fui avisado nesse instante que eu tenho um níver de uma sobrinha:evil: , portanto até semana que vem pessoal:-D , e bom churras pra todos:dance:
[]'s faltosos
Essa quinta vai ser a primeira vez que vou com a viatura nova, o Katana
só vai ser ruim pq estou proibido de beber na quinta
Luiz Claudio
13/09/2006, 22:23
Depois de duas semanas ausente amanhã estarei lá.:concordo:
[]'s...
Essa quinta vai ser a primeira vez que vou com a viatura nova, o Katana
Fala Doutor,
Vendeu o CJ e comprou um Playmobil???
[]'s
DougBRSP
13/09/2006, 23:51
hehehehe explica o pq...hahahaha :mrgreen:
[]s
hehehehe explica o pq...hahahaha :mrgreen:
[]s
Explico, meu membro eh muito grande e vou cortar um pedaço fora na sexta, só espero q o urologista nao esteja com soluço :D
Escória,
Vendi sim, por isso nao falei mais dos cabos do distribuidor, vou me casar ano q vem e precisava de uma viatura q a patroa brincasse ou pelo menos usasse no dia a dia, entao peguei um samurai, acho q foi a melhor opção dentro do q eu precisava
Ramiro - Bin Lôco
14/09/2006, 09:36
Escória,
Vendi sim, por isso nao falei mais dos cabos do distribuidor, vou me casar ano q vem e precisava de uma viatura q a patroa brincasse ou pelo menos usasse no dia a dia, entao peguei um samurai, acho q foi a melhor opção dentro do q eu precisava
FalaÊ Patton,
Concordo com voce, o Samurai é sempre a MELHOR opção!!!:dance:
Parabéns pela escolha, agora voce faz parte de uma multidão de felizes jipeiros que trocaram um CJ (eca) por um, como diz o Escória, Playmobil pois já que é pra comprar um brinquedo, que seja um quase inquebrável!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Escória ainda vou ter o prazer de ler seu nome no DUT de um Samurai.:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s Samukeiros:mrgreen:
Eu me planejei pra ir nessa quinta, pois faz tempo que eu não apareço:putz: , porém fui avisado nesse instante que eu tenho um níver de uma sobrinha:evil: , portanto até semana que vem pessoal:-D , e bom churras pra todos:dance:
[]'s faltosos
COXINHA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu e a Kika estaremos por lá. (Levo um pacote de carvão)
Só pra informar eu tambem já enviei meu e-mail pro Aurelio Miguel.
Acredito que o caminho é insistir no uso dos banheiros do Estadio. o restante pode ficar como está que tá bom.
Abraços
FalaÊ Patton,
Parabéns pela escolha, agora voce faz parte de uma multidão de felizes jipeiros que trocaram um CJ (eca) por um, como diz o Escória, Playmobil pois já que é pra comprar um brinquedo, que seja um quase inquebrável!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Escória ainda vou ter o prazer de ler seu nome no DUT de um Samurai.:twisted: :twisted: :twisted:
Hehhe valeu ramiro, mas é só olhar a situação, nao vemos ninguem que tem samurai trocar por um cj, mas ao contrario.....
mas estou sentindo falta do meu Cj, o bichinho era valente pra caramba e o cara q comprou estava mais preocupado com meus farois do q com o resto do jeep, ele comprou um jeep bom na sorte.
Bom, agora vou curtir meu brinquedo novo :D
Luiz_akium
14/09/2006, 11:09
Patton.
Naum ligue para esses caras , alguns param no tempo e naum evoluem ( = aos Dinossauros ) eles podem até ser robustos mas muito ultrapassados , seja bem vindo a este mundo Niponico de felicidades !!!!!
Abraços e até mais tarde !
Agradecido Luiz akium,
Bom, hj eu vou la no pacaembu, sou o q chegar com o samurai mais bonito, só pelo fato de ser meu eh o mais bonito, e uma camiseta azul com o logo da SUBARU escrito SURUBA, gosto de me vestir bem
alguns param no tempo e naum evoluem ( = aos Dinossauros )
Com coisa que o projeto do Samurai é novo!!! Só a lata dele evoluiu. O motor de batedeira de bolo também é mais atual, é de uma batedeira planetária.
SUBARU escrito SURUBA, gosto de me vestir bem
Tem no tamanho GG?
[]'s
hehe não sei escória faz tempo q eu a tenho, nao sei nem se ainda vende mas comprei na 24 de maio, se eu for la vejo se tem, uma coisa eu nao discuto eh a elegancia dela
Pessoal,
Enviei um e-mail ao nosso Exmo Ilmo Sr Dr Prof Vereador Aurélio Miguel e obtive resposta. Vejam a seguir
Caro Vereador Aurelio Miguel,
Por favor, gostaria de pedir a sua ajuda para a oficialização da praça Charles Muller como local de encontro dos jipeiros às quintas feiras que não tiverem jogo no estádio do Pacaembu.
Somos mais de 15000 praticantes de off-road na cidade de São Paulo, imagine quantos somos no Estado.
[]'s
E recebi a seguinte resposta:
Olá, Fábio.
A Praça é tombada, e isto cria uma grande dificuldade junto a Prefeitura para oficializarmos o encontro. Todavia, há alguns meses conversei com o presidente da Associação Viva Pacaembu explicando a ele que a denúncia feita pela entidade à Subprefeitura da Sé sobre arruaça dos jipeiros no Pacaembu era infundada, pois ao contrário do que foi argumentado aos fiscais da Prefeitura, o dia de maior tranqüilidade na Praça Charles Müller é justamente às quintas-feiras, pois os jipeiros ajudam a manter a ordem e a boa utilização do local, pois nos outros dias úteis havia o registro de corridas de carros e motos e outros abusos. Enviei ofício ao Subprefeito Andrea Matarazzo cobrando a permanência do encontro informal e SEM FINS COMERCIAIS no Pacaembu, e entendo que a implantação da Zona Azul de uma certa forma veio a garantir o encontro pois, já que é Zona Azul, ninguém pode impedir os jipeiros de estacionarem no local com a utilização dos respectivos cartões.
No momento, estamos cobrando do Secretário de Esportes determinação no sentido de que às Quintas-feiras os banheiros sejam abertos e as luzes mantidas acesas, mas isto não depende só de mim, e sim da Secretaria.
Assim que eu receber alguma notícia, avisarei.
Estou às ordens na Câmara. Para falar pessoalmente é só marcar com a Roseli: 6824-4258, 3115-2473 ou 6824-4000 PABX.
Grato,
AURÉLIO
www.aureliomiguel.com.br (http://www.aureliomiguel.com.br)
[]'s
Gerson_nG
14/09/2006, 17:30
Depois de duas semanas ausente amanhã estarei lá.:concordo:
[]'s...
Idem + o feriado.
Tá fazendo falta.
[]'s
FalaÊ Patton,
Ramiro,
Até pode ser que você veja o meu nome no DUT de um samurai, pois eu coleciono miniaturas.
Patton,
Se é pra patroa usar, tudo bem, pois CJ é coisa de homem.:twisted:
[]'s
Bom que coisa, antigamente este tópico era mais agitado. Plena Sexta pós Encontro e ninguem fala nada.:mrgreen:
Ontem nossa turma de Cabeçudos se reuniu por lá novamente, e com o calor, tivemos uma presença maior de amigos. O Churras foi algo a parte, com direito a filet mignon de suino, Costela com Queijo (iguaria preparada pelo Pitão), além da sempre insuperável Picanha, Pão de Alho, Maminhas, etc...
Agora só falta, conseguirmos os Banheiros de volta. O que parece não ser impossivel.
Data: http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif 14/09/06 10:55 http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif De: http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif Aurélio Miguel (http://javascript<b></b>:doitAddrPab('a',%20'Act_XUbiPab_Add',%201,%20'fal ecomigo@aureliomiguel.com.br')) http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif Para: http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif teo.augusto (http://javascript<b></b>:doitAddrPab('a',%20'Act_XUbiPab_Add',%201,%20'teo .augusto@terra.com.br')) http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif Assunto: http://email.terra.com.br/xam_rc.en/template_monoframe/web_imgs/pix.gif Re: Encontro de Jipeiros
Oi, Teo
Estou em contato com a Secretaria de Esportes. Temos uma boa chance de conseguir a abertura gratuita dos banheiros, e a manutenção da luzes acesas, mas há alguma burocracia a ser vencida.
Abraços
Ah bom....agora posso voltar a pensar em votar nele!
abraço de olho na urna!
Ramiro - Bin Lôco
17/09/2006, 20:12
Se até as eleições os banheiros estiverem liberados e a iluminação garantida, meu voto é dêle!!!
[]'s nada interesseiros...(tomara que ele leia este tópico)
Eu só voto nele despois q estiver feito, antes disso não tenho motivos para votar
essa ultima quinta tinha varias luzes apagadas, lamentavel
Pessoal, ainda estamos no dia correto, portanto não vou dizer antes tarde do que nunca....
Flavio Mimimimimimi - Feliz Aniversario.
Muita Saúde, Paz, Amor, e Grana. Que seu ano novo seja ótimo, e que ventos bons te tragam sempre dias melhores, e o principal, Que Deus te abençoe.
Parabens.
Teo e Kika.
Agora a pergunta clássica.
QUEM VAI AMANHÃ?? - Vamos de Churras ou Pastel?
Abraços
PARABÉNS Flávio!!!!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Muitas felicidades e sucesso nas empreitadas!!!:concordo: :-D :-D
Abraços
Capitão Marvel, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO.
Prepare-se que hoje vc vai pagar cerva pra gente
BEIJUNDA
Flavio Miranda
21/09/2006, 00:31
Teo, Kika, Celso e Escória,
Meus sinceros agradecimentos pela lembrança.
Que eu possa retribuir com alegria, a amizade de vcs.
Quanto ao Paca... o Escoria está com o kit completo do churras...
[ ] s e até daqui 19 hs....
E ai Flavio tudo bem, qto tempo em, estou passando aqui para te desejar um feliz aniversario com muita saude, paz, sucesso, amor,$$$,conquistas, trilhas, muitos anos de vida e muitas felicidades, parabens, abraços Tom
Sergio Henrique
21/09/2006, 08:42
Grande Fláviomimi :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ,
Desejo à vc muita saúdemimi, pazmimi, sucessomimi, alegriamimi, conquistasmimi, trilhasmimi, $mimi, novas amizadesmimi e tudo o maismimi pois vc merecemimi.
DEUS te abençoe e proteja :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'smimi
Teo, Kika, Celso e Escória,
Meus sinceros agradecimentos pela lembrança.
Que eu possa retribuir com alegria, a amizade de vcs.
Quanto ao Paca... o Escoria está com o kit completo do churras...
[ ] s e até daqui 19 hs....
Flavião,
O Kit contendo churrasqueira, 2 pedaços de carvão, faca, tábua, garfos e 1 peça de picanha maturada ficaram em casa, logo não dá pra levar pois, até ontem à noite, não tinha confirmação se ia ou não ter churrasco.
Vamos de pastel
[]'s
Ronaldo B.
21/09/2006, 12:40
Flavião....
Mesmo atrasado....
Feliz Aniversário !!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Muita saúde, paz, felicidade, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, etc..etc..
[]´s
Flavião,
O Kit contendo churrasqueira, 2 pedaços de carvão, faca, tábua, garfos e 1 peça de picanha maturada ficaram em casa, logo não dá pra levar pois, até ontem à noite, não tinha confirmação se ia ou não ter churrasco.
Vamos de pastel
[]'s
Mas é um estraga prazeres mesmo.:twisted: :mrgreen:
[]s
Ronaldo B.
21/09/2006, 12:42
Flavião,
Vamos de pastel
[]'s
Mas é um COXINHA mesmo !!!!....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
PS: De castigo...... churras na casa do Escória no final de semana, estão todos convidados !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Gerson_nG
21/09/2006, 13:10
Flavião,
Sou mais um a me juntar à turma dos atrasados mas, mesmo assim, ainda é tempo de te desejar muita saúde, alegria, paz, grandes realizações e sinceras amizades.
Mais à noite te dou um abraço pessoalmente.
Até lá.
De castigo...... churras na casa do Escória no final de semana, estão todos convidados !!!! :mrgreen: :mrgreen:
É só levar a cerveja e a carne que eu descolo a churrasqueira, mas tem que acertar tudo hoje à noite, pois tenho que reservar a churrasqueira.
[]'s
Ronaldo B.
21/09/2006, 13:58
É só levar a cerveja e a carne que eu descolo a churrasqueira, mas tem que acertar tudo hoje à noite, pois tenho que reservar a churrasqueira.
[]'s
Óia.... falei brincando, mas num é que a idéia é boa... quem sabe !!!! :concordo:
O único problema é que prá mim fica muito longe ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sergio Henrique
21/09/2006, 14:43
Óia.... falei brincando, mas num é que a idéia é boa... quem sabe !!!! :concordo:
O único problema é que prá mim fica muito longe ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ronaldo,
Devido a grande distância até o local do churras, podemos aproveitar e ir com o Siena que é econômico, enchemos o tanque e quem sabe de para ir e voltar.:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Ronaldo B.
21/09/2006, 15:06
Ronaldo,
Devido a grande distância até o local do churras, podemos aproveitar e ir com o Siena que é econômico, enchemos o tanque e quem sabe de para ir e voltar.:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Serjão,
Num sei não se conseguimos chegar lá....... será o que Escória poderia fazer uma mapa prá chegar na casa dele ??? :pensativo:
De preferência com os postos de gasolina que tem no caminho assinalados, aí não corremos o risco de ficar sem combustível.... :parede:
[]´s
Luiz Claudio
21/09/2006, 15:35
Flávio, PARABÉNS!!!
Queremos bolo e cerva hoje no Paca... :mrgreen:
[]'s...
Luiz Claudio
21/09/2006, 15:38
hj tem paca????
jon,
Apesar de pouca gente ter se manifestado aqui no tópico acho que vai ter sim.
[]'s...
Blz Luiz Claudio...
vo cola c/ o romeu umas 8:30 (é rodizio das 2 viatura, hehe) :mrgreen:
Ai, fui ontem c/ o romeu no paca e curtimos bastante!!! deu p/ ver varias ideias q o pessoal poe nos jipes e tal...
conheci alguns poucos aki do forum mas aos poucos vamo conhecendo o resto da galera...
valeu ao celso e ao pessoal ai :concordo:
(quem ve pensa q conheci mta gente HUAHUAHHAUH)
Aê Turma
Ontem o PACA não teve nosso Churras, porém estivemos por lá com toda a nossa turma de CABEÇUDOS, inclusive tivemos amigos que à muito não apareciam e que sempre são bem vindos.:palmas: :palmas: :palmas:
Temos ótimas novidades:
:dance: :dance: :palmas: :palmas: OS BANHEIROS FORAM REABERTOS E ASSIM SERÁ TODAS AS QUINTAS ATÉ AS 23:00HS.:palmas: :palmas: :dance: :dance:
Quero agradecer aqui, ao Vereador Aurelio Miguel, pela ajuda para que isso fosse possivel. OBRIGADO AURELIO
Agora nossas esposas podem frequentar o PACA sem o problema de não ter um banheiro.:palmas: :palmas:
Abraços
:dance: :dance: :palmas: :palmas: OS BANHEIROS FORAM REABERTOS E ASSIM SERÁ TODAS AS QUINTAS ATÉ AS 23:00HS.:palmas: :palmas: :dance: :dance:
Quero agradecer aqui, ao Vereador Aurelio Miguel, pela ajuda para que isso fosse possivel. OBRIGADO AURELIO
Agora nossas esposas podem frequentar o PACA sem o problema de não ter um banheiro.:palmas: :palmas:
Abraços
espero que continue assim para sempre, inclusive a educação dos guardas que ontem eram simpatia em pessoa...
moscabranca
22/09/2006, 15:00
Caros colegas! Desculpe-me por entrar neste assunto,masssssssss ao meu ver, essa benfeitoria e gentilezas todas, não é por estarmos as vesperas das eleições? o CARA ! o judoca GORDÃO! era malvado e agora de repente ficou bonzinho? Qualé! Ele tá tirando todo mundo de idiota! A gente tem é que ficar muito esperto e ninguem votar no GORDÃO! Como vereador ele prejudicou à nós todos, imaginem como deputado! TÔ FORA!!!! ODEIO BABA OVO!!!! DÁ LICENÇA MEU IRMÃO!!!!!
DougBRSP
22/09/2006, 17:11
Eu tbem não sou tão otimista assim, a quanto tempo estamos pedindo por aqueles banheiros? Agora que é véspera de eleição, e que foram encaminhadas as críticas daqui do fórum pro sujeito, magicamente as portas dos banheiros se abrem e as luzes se acendem.. Fala sério.. Se era tão fácil fazer isso antes pq não fez? Isso me cheira a cobrança de favor ou suborno do tipo "abre aquela tranqueira só até as eleições que depois eu não me esqueço de vc", nada me tira da cabeça que assim que sair o resultado das urnas, as portas se fecham e as luzes se apagam, com eles dizendo que foi reinvindicação da associação de moradores do pacaembú, que se julgamo donos da praça/estádio.
[]s
Pessoal,
Quanto às luzes e aos banheiros do Pacaembu, recebi o seguinte e-mail, encaminhado pelo Sr José Jantália, assessor do Aurélio Miguel:
V.Ex.ª Vereador Aurélio Miguel
Venho atravez desta demonstrar todo meu respeito e apreço por V.Ex.ª, em
tempo que o Jeep Club Pirituba reconheçe todos os esforços emprendidos por
sua pessoa em prool desta agremiação e de todo o segmento jipeiro.
Saiba que V.Ex.ª poderá contar sempre com nosso apoio e que não mediremos
esforços para que atinja seus objetivos. Em detrimento ao que outros
pensem, somos sabedores que é uma pessoa honrada e de boas intenções e
agradeçemos o apoio que nos prestou na hora em que necessitamos.
Em nome do Jeep Club Pirituba, desejamos sorte e colocamo-nos a disposição.
Atravez de nossa diretoria, estamos enviando uma nota a toda comunidade
jipeira, comunicando a luta que V.Ex.ª travou, e consequentemente a vitoria
obtida, na abertura dos banheiros e iluminação da Praça Charles Muller para
que fique claro a todos o espirito de companheirismo que existe entre as
partes.
Agradeçemos tambem a valiosa colaboração e a amizade da pessoa do Ilmo. Sr
José Jantália para conosco.
Forte abraço
Ricardo Bernardini
Presidente do Jeep Club Pirituba
Respondi o e-mail da seguinte forma:
Aurélio,
Pode contar com o meu voto e de todos os integrantes do Cabeçudos Off Road, pois ontem, em conferência, declaramos nossa intenção de voto em você.
Só esperamos que, após as eleições, os banheiros voltem a ficar fechados e a iluminação desligada.
[]'s
Em seguida, recebi o seguinte e-mail do Sr José Jantália:
Oi, Fábio.
Muito obrigado pela força. O Aurélio está na correria da campanha e eu estou responde as mensagens. Ontem fiquei um pouco preocupado, pois há a presença de muitos vendedores, e como isto não é permitido, nesta área nada posso fazer, ou seja, se a fiscalização da Prefeitura for ao local, não poderemos interferir. Todavia, o encontro informal dos jipeiros sempre terá o nosso apoio, e forneço a você os meus fones, para no caso de algum problema com as luzes ou com os banheiros você me avisar: 8320-0501, 9905-0937 ou 5181-9978 residência.
Acho que nos próximos meses nós deveríamos encontrar um caminho legal para autorização da prsença de barracas também. Vou consultar o nosso advogado.
Abraços,
JANTÁLIA
MoscaBranca (não sei o seu nome) acredito que a intensão do Aurélio Miguel seja boa. Quanto a ele ter sido o mentor do fechamento do Ibira, acredito que tenha sido por uma questão legal. Se haviam irregularidades no bem público, tem que ser combatido.
Pelo menos, ao que tudo aparentou, o Jeep Clube pagava um aluguel irregular (alguns falam em propina) para o administrador do modelódromo de forma não oficial e o Aurélio Miguel, como integrante da CPI que investigava irregularidades nestes tipos de locais públicos, acompanhou a ordem de fechamento do local.
Até o momento, ele foi um dos únicos que fez algo por nós. Ninguém do Jeep Clube, pelo menos que eu saiba, tem tomado alguma atitude para termos um lugar definitivo para nossos encontros.
Mas, como um bom otimista, sempre fico com um pé atras. Se após as eleições os banheiros se fecharem e/ou as luzes se apagarem, faremos um movimento para encher o saco dele e, se possível, pedir a sua cassação.
[]'s
Pessoal,
Antes que eu me esqueça, o nº do Aurélio Miguel é 2288.
[]'s
Ai, fui ontem c/ o romeu no paca e curtimos bastante!!! deu p/ ver varias ideias q o pessoal poe nos jipes e tal...
conheci alguns poucos aki do forum mas aos poucos vamo conhecendo o resto da galera...
valeu ao celso e ao pessoal ai :concordo:
(quem ve pensa q conheci mta gente HUAHUAHHAUH)
Fala jon, blz!!!
Aparece mais vezes que vc e o romeu vão se enturmar rapidinho:) :concordo:
O pessoal está sempre naquele canto próximo à barraca do pastel e do adesivo como vc viu, então agora já está fácil ;) 8)
É só ir chegando que o povo é tudo gente fina!!!:-D :concordo:
[]s
Realmente a educação dos guardas foi otima, a iluminação estava Ok mas tenho certeza que ele conseguiria mais votos se tivesse feito isso a alguns meses.
Em vespera de eleição parece q fez para conseguir votos mesmo nao sendo, nao vou me posicionar quanto a isso mas o Sr. Aurelio Miguel com certeza consiguirá mais votos se isso continuar mesmo após a eleição
Galera,
época de eleição ou não, o importante é que estamos conseguindo consolidar o Pacaembú como local oficial e democrático do nosso encontro semanal.
Pode até ser que, após as eleições, as luzes e o banheiro sejam fechados, o que eu honestamente não acredito, afinal, desde o episódio do Ibirapuera, todas as mensagens que enviamos ao Vereador sempre foram respondidas, seja por ele, seja pelo Jantália.
O fato é que, sem a juda deles, não sei se teríamos local para nos reunirmos às quintas.
E, pensando bem, o Pacaembú sim é o nosso espaço, afinal o Ibirapuera não passava de um espaço público desonestamente explorado comercialmente pelo Jeep Club do Brasil e seus parceiros que só estavam interessados em engordar seus cofres às nossas custas. Tanto que, após o fechamento, ninguém do JCB teve a decência de responder aos nossos questionamentos.
Não estou aqui para fazer propaganda para ninguém, mas se tem um candidato que está se prontificando a trabalhar em pról da nossa categoria, por quê não votar nele ?
[ ]s
amigo ..me desculpe ...mas vamos recapitular :
o cara , o vereador , "acabou" c/ o espaço no Ibirapuera em uma noite ( diga-se que num show a parte !! ) e levou meses pra "abrir os banheiros" e "acender" a luz do Pacaembu e agora querem apoia-lo por causa dissso ??????? Ha um mes da eleição ?????? "abraçou a causa" na vespera do desespero das urnas ????
Cada um tem sua apinião , é claro que isto é sagrado e deve ser respeitado , maspra mim isto é OPORTINISMO PURO !!!!!! Meu voto ele não leva nem a pau !!!! a faço questão de divulgar isso pra todos meus amigos !!!!
Ronaldo Andrade
24/09/2006, 21:16
amigo ..me desculpe ...mas vamos recapitular :
Cada um tem sua apinião , é claro que isto é sagrado e deve ser respeitado , maspra mim isto é OPORTINISMO PURO !!!!!! Meu voto ele não leva nem a pau !!!! a faço questão de divulgar isso pra todos meus amigos !!!!
Concordo com vc Valmor.
O Ibira era muito melhor e este cara simplesmente fechou, quando podia tomar providencias para tornar a coisa legal !!!!!!!!
Concordo com o Valmor.
A mim esse otário (Aurélio) não engana. É uma pena que a alguns sim.
Concordo,
Se ele tivesse feito isso desde o inicio ele teria meu voto, afinal ele teve motivos legais para fechar o ibirapuera mas deveria ter resolvido a situação na epoca arrumando rapidamente um local para o encontro e nao apenas deixar de lado.
A duas semanas da eleição ele arruma as luzes e o banheiro ta mais q na cara q eh para pegar voto, espero q na prox. eleição ele pense nos votos bem antes das eleições.
se ele quiser meu voto e de muitos aqui é só arrumar um local de facil acesso para o evento semanal ou deixar o pacaembu oficial.
Sergio Henrique
25/09/2006, 09:11
Caros colegas! Desculpe-me por entrar neste assunto,masssssssss ao meu ver, essa benfeitoria e gentilezas todas, não é por estarmos as vesperas das eleições? o CARA ! o judoca GORDÃO! era malvado e agora de repente ficou bonzinho? Qualé! Ele tá tirando todo mundo de idiota! A gente tem é que ficar muito esperto e ninguem votar no GORDÃO! Como vereador ele prejudicou à nós todos, imaginem como deputado! TÔ FORA!!!! ODEIO BABA OVO!!!! DÁ LICENÇA MEU IRMÃO!!!!!
Moscabranca,
Também sou frequentador do Pacaembú (assiduamente) como era do Ibira e gostei de terem aberto os banheiros principalmente para que nossas esposas e filhas possam usá-los.
Se é oportunismo ou não acho que deveríamos primeiro deixar passar as eleições para, depois, "descermos o pau" no Aurélio Miguel ou, então, continuarmos a agradecê-lo pelo que fez para nós no Pacaembú.
Sabemos que políticos são aproveitadores, porém também existem políticos (apesar de poucos) que estão lá realmente para trabalhar pelo eleitor, bem como sabemos que existem jipeiros que não se comportam como tal.
Tenho "quase" certeza que, vc como pessoa educada que é, após passar algum tempo e verificar que não fora oportunismo do Aurélio Miguel, vai se redimir aqui no fórum e dizer que vc foi leviano em criticar pessoas sem esperar para ver se elas eram merecedoras de tais críticas.
Caso ele tenha sido aproveitador ajudo vc a "cacetiar" onde quer que seja mostrando que o Aurélio foi desonesto e sem vergonha, mas primeiro vamos esperar.
Não estou dizendo que devemos ou não votar nele, mesmo porque cada um sabe onde o sapato aperta.
[]'s
Sergio Henrique
25/09/2006, 09:34
Concordo com o Valmor.
A mim esse otário (Aurélio) não engana. É uma pena que a alguns sim.
Ramone,
Que coisa feia :discordo: :discordo: :discordo: .
Chamando pessoas de otárias sem ao menos conhecê-las.
Não seria mais dígno, educado e respeitoso da sua parte aguardar os acontecimentos para depois criticar???
Se estamos sendo enganados, o tempo dirá e, se provar que fomos enganados, devemos fazer uma campanha "contra Aurélio" por ter sido aproveitador e mentiroso.
Precisamos esperar.
Não podemos esquecer que o Ibira (lugar que seria muito melhor para nossos encontros) estava sendo usado de forma irregular.
Pessoas (e não eram políticos) tiravam proveito da situação.
Queremos voltar ao Ibirapuera, mas de forma legal onde não tirem proveito, seja financeiro ou eleitoral, em cima de nós jipeiros.
[]'s
DougBRSP
25/09/2006, 09:39
Blz, acho bacana ter aberto os banheiros e acendido as luzes, assim as patroas tbem podem frequentar, mas até aí votar no cara só pq ele fez isso na época em que político faz de tudo pra ganhar voto, é a mesma coisa que votar no candidato só pq ele me deu uma camiseta. :parede:
E lembrem-se que o Aurelio Miguel já havia conseguido a "abertura dos banheiros" anteriormente, através de um telefonema para a administração do Pacaembú.. Ou seja favor... Agora ele pediu outro.. depois de eleito o favor perpetua? Duvido.. Se aquela carta q ele entregou fosse a cópia de algo reconhecido em cartório, publicada no diário oficial, sei lá, ai sim.. mas daquele jeito... Cobrança ou pedido de favor para se promover e fazer propaganda com aquelas cartinhas distribuidas aos presentes e quem a jogou fora lembre-se, vc pagou por aquela cópia, a minha eu guardei pois no banheiro do estádio não tem papel higiênico, assim faço valer o investimento dos meus impostos... :parede:
[]s
Pessoal,
Como o voto é secreto, cada um vota em quem quiser. Se ninguém votar no Aurélio agora, tb não tem problema, pois ele, eleito ou não, continuará sendo vereador, pois o mandato dele só termina em 2008.
o cara , o vereador , "acabou" c/ o espaço no Ibirapuera em uma noite ( diga-se que num show a parte !! ) e levou meses pra "abrir os banheiros" e "acender" a luz do Pacaembu e agora querem apoia-lo por causa dissso ??????? Ha um mes da eleição ?????? "abraçou a causa" na vespera do desespero das urnas ????
Valmor,
Discordo de você por um motivo simples, o Aurélio não "acabou" com o Ibirapuera, ele apenas cumpriu a lei, ou seja, se estava ilegal, tinha que fechar. Esta determinação saiu da CPI que ele presidia.
Quem acabou com o Ibira foi o JCB, que não correu atrás e falo isso com conhecimento de causa, pois estava levantando alguns locais e, coincidentemente, via alguns que o JCB havia cogitado mas misteriosamente não aceitou. Eu não consegui fechar nenhum pq não tinha $$ pra investir no evento. Porque o JCB e a Mesa 4 não fecharam? Será que é porque não conseguiram um "JEITINHO"?
E lembrem-se que o Aurelio Miguel já havia conseguido a "abertura dos banheiros" anteriormente, através de um telefonema para a administração do Pacaembú
Douglas,
Da outra vez, foi de maneira informal. Dessa vez, segundo o Jantália, foi por intermédio de documento formal, aprovado pela administração do Estádio e da Sub-Prefeitura.
Se fechar, a gente liga pra casa, pro celular e pro telefone do escritório do Jantália e enche o saco dele até reabrir.
Esta polêmica que ocorre agora, poderia ter ocorrido no ano passado, se nós tivéssemos nos mobilizado pois, pelo que sei, ninguém ficou enchendo o saco deles. Quando a associação do bairro quis barrar nosso encontro, eles nos ajudaram a manter, não foi?
Ramone,
Que coisa feia :discordo: :discordo: :discordo: .
Chamando pessoas de otárias sem ao menos conhecê-las.
Não seria mais dígno, educado e respeitoso da sua parte aguardar os acontecimentos para depois criticar???
Se estamos sendo enganados, o tempo dirá e, se provar que fomos enganados, devemos fazer uma campanha "contra Aurélio" por ter sido aproveitador e mentiroso.
Precisamos esperar.
Não podemos esquecer que o Ibira (lugar que seria muito melhor para nossos encontros) estava sendo usado de forma irregular.
Pessoas (e não eram políticos) tiravam proveito da situação.
Queremos voltar ao Ibirapuera, mas de forma legal onde não tirem proveito, seja financeiro ou eleitoral, em cima de nós jipeiros.
Serjão,
Concordo com vc plenamente (só neste assunto :mrgreen: ).
[]'s
Luiz Claudio
25/09/2006, 20:40
Pessoal,
Essa discussão do banheiro e das luzes do Paca é até válida, mas como disse o Serjão vamos esperar pra ver o que vai acontecer depois das eleições pra só então criticar ou elogiar o Aurélio Miguel.
Agora, o ponto que eu quero destacar é o seguinte... Muitos tem criticado a ação do Aurélio Miguel interditando o Ibira e acabando com nosso encontro, mas vale a pena lembrar que o que ele fez foi simplesmente CUMPRIR A LEI!!!
Concordo que no ato desse acontecimento houve um "teatrinho" que poderia ter sido evitado (emissoras de tv, repórteres de jornal, número elevado de policiais, etc...) mas tirando isso não vejo nada de errado, muito pelo contrário... Tudo lá estava ilegal: O presidente do Modelódromo, o JCB e a Mesa-4 ganhavam dinheiro explorando um espaço público!!!
Se o Aurélio Miguel fechasse os olhos pro que estava acontecendo lá aí sim ele estaria totalmente errado... Na época ele estava (ou ainda está, sei lá) presidindo a CPI dos CDMs (Centros de Desportos Municipais) e era obrigação dele como tal interditar qualquer desses espaços que estivessem com irregularidades. E foi o que ele fez, não só com o Ibira... Hoveram casos de praças públicas em cujas áreas haviam sido construidos (por particulares) desde quadras de tênis para locação até disk-pizza... Um absurdo!!!
Não estou defendendo ninguém nem pedindo para que votem ou não em determinada pessoa, mas o que é certo tem que ser dito... Ele agiu corretamente!!!
O principal malandro dessa história toda é o ex-presidente do Modelódromo (não me recordo o nome dele no momento) que sublocava esse espaço público seguido, no meu ponto de vista, do JCB e da Mesa-4. Apesar do pessoal do JCB e Mesa-4 alegarem total desconhecimento sobre irregularidades, pra mim isso é conversa pra boi dormir... Qualquer pessoa menos informada sabe que ganhar dinheiro se aproveitando de um espaço público é ilegall!!!
Não sei se todos vão concordar com meu ponto de vista, mas volto a afirmar que o Aurélio Miguel agiu, nesse caso, como eu espero que qualquer político haja enquanto ocuparem seus cargos...
Li algumas mensagens anteriores nesse tópico, cujos autores não citarei, que me levam a crer que alguns de vocês acham que o certo seria ele ter "entrado num acordo" (como acontece com a maioria de nossos políticos) pra não fechar o Ibira... E acho, sinceramente, que o caminho não é por aí!!!
[]'s...
Encontrar um meio termo não é necessariamente "entrar num acordo". Existem outras formas , dentro da lei , pra solucionar um problema mantendo e gerando empregos , a segurança e dando uma opção saudavel de lazer nao só para um grupo , no caso dos jipeiro, mas para a cidade toda. Eu frequentava o Ibira e nem jeep tinha naquela epoca !
Não critico a atitude do vereador em exercer seu trabalho mas tenho certeza que ele poderia faze-la de forma mais ponderada e coerente. "O local é ilegal , ok , basta fecha-lo !!!" mas.... E o que foi feito depois ????? O local foi cuidado ??? Continua seguro ???? O que o vereador fez pra tornar este local util pra cidade depois de fecha-lo ?????? Quem utiliza hoje este local ????
Resumindo : A CIDADE não ganhou NADA c/ isso !!!!! Isto é administrar ??????
Volto a defender o direito e o respeito a opnião de cada um mas o citado vereador não conquistou minha confiança nem admiração , pelo contrario , revelou-se , infelismente , um otimo burocrata !!!!
[]´s c/ muita esperaça que voltemos a ter um local seguro e agradavel pra reunirmos nosso "garotos" !!!!
Luiz Claudio
25/09/2006, 22:48
Encontrar um meio termo não é necessariamente "entrar num acordo". Existem outras formas , dentro da lei , pra solucionar um problema mantendo e gerando empregos , a segurança e dando uma opção saudavel de lazer para a cidade nao só para um grupo , no caso dos jipeiro, mas para a cidade toda.
Valmor,
Concordo contigo, mas isso já é outro assunto!!!
O que o pessoal está comentando no tópico são as atitudes tomadas pelo Aurélio Miguel em relação a liberação dos banheiros/iluminação no Paca e ao fechamento do Ibira, e meus comentários foram voltados a esse segundo assunto.
O Vereador Aurélio Miguel, como presidente da CPI, tinha a obrigação de investigar e interditar os CDMs que estavam com irregularidades e foi o que ele fez... A partir daí, a bucha não é mais com ele e sim com a prefeitura de São Paulo, que é quem administra o local.
Se a área agora está abandonada e sendo usada como ponto de venda e uso de drogas ou de prostituição cabe a nós, cidadãos e moradores de São Paulo, cobrarmos uma atitude da Prefeitura!!!
Eu, particularmente, além de achar que aquela área toda abandonada é uma judiação e um desperdício para a cidade, também tenho muita saudades dos tempos de Ibira pois não faltava em nenhum. Estava sempre lá!!!
O que precisamos entender é que, apesar de nos ter sido tirado um espaço que era excelente, a atitude tomada foi correta. Não existe esse negócio de "meio termo"... Tava errado e ponto final. O Aurélio Miguel, dentro de sua competência legal, não tinha como "ajeitar" as coisas sem agir de algum modo escuso.
"O local é ilegal , ok , basta fecha-lo !!!" mas.... E o que foi feito depois ????? O local foi cuidado ??? Continua seguro ???? O que o vereador fez pra tornar este local util pra cidade depois de fecha-lo ?????? Quem utiliza hoje este local ????
Resumindo : A CIDADE não ganhou NADA c/ isso !!!!! Isto é administrar ??????
Reafirmando o que eu já disse... A resposta para todas essas suas perguntas é uma só: O único responsável por aquela área agora é a PREFEITURA, não o Aurélio Miguel.
A cidade, além de não ganhar nada com isso, perdeu muito... Toda aquela área poderia estar sendo muito bem aproveitada para diversos fins, mas infelizmente o que vemos é justamente o contrário... Um verdadeiro absurdo que mostra a total incompetência de nossas autoridades.
[]'s...
Edu Velo, parabens muito anos de vida, paz, saude,conquistas e muitas trilhas parabens atrasado ( 25/09 ),abraços Tom
Deveria ser criado uma nova seção para esse forum: POLÍTICA!! (hehehehe).:putz:
Mas viver em sociedade é assim mesmo, envolve politica em tudo. ACORDOS deve existir SIM!!!! desde que não apenas os que propuseram o acordo levem vantagens (na maioria financeiras), mas sim TODA UMA SOCIEDADE seje beneficiada....
Agora não adianta CULPAR uma pessoa sem averiguar a verdade, não se deixando levar pela imprensa que muitas vezes maquiam fatos e dão enfase a notícias visando prejudicar Fulano ou Ciclano.... ACUSAR , XINGAR, achar culpados é muito fácil, mas procurar levantar a fundo, descobrir quem começou o problema e principalmente resolve-lo é difícil, trabalhoso e na maioria das vezes fica esquecido na memória das pessoas..
É exatamente o que acontece em nosso Pais, muitos escandalos, muita sujeira.... muitas delas iniciadas por pessoas que ESTÃO NESTE JOGO A ANOS, disfarsadas,maquiadas, e escondidas atras de outras pessoas e partidos políticos, visando apenas seu bem próprio....
Ramiro - Bin Lôco
26/09/2006, 16:50
Qual o número da candidatura do "meu heroi" defensor das bexigas cheias Aurélio Miguel (ô tarja preta)???:mrgreen: :mrgreen:
[]'s pagando, quer dizer, votando pra ver:mrgreen: !!!
Ramiro - Bin Lôco
26/09/2006, 16:58
AÊ GALERA!!!
Nesta quinta é dia de CHURRASPACA!!!
Faremos nosso tradicional quinzenal churrasco de filé miau!!!
Quem tiver a fim de participar já sabe a senha, é só ir se chegando com umas pelancas na mão e uns bebes que o resto nós "manda" pau...
E aí quem vai???
[]'s
Ramiro,
Eu vou.
O nº do Aurélio é 2288, como eu postei lá em cima.
[]'s
Luiz Claudio
26/09/2006, 17:36
E aí quem vai???
Estarei lá... :concordo:
[]'s...
Eu e a Kika estaremos lá.
[]s
Ultimamente nossos votos não tem quase nenhuma validade, afinal as pessoas honestas que estão por lá, acabam sendo sufocadas pela Turma de Bandidos, que se elegem pra roubar descaradamente nosso dinheiro, que pagamos com esses impostos que são vergonhosos.:evil: :evil:
Eu vou votar pra Deputado Federal no Aurelio Miguel, pois acredito que ele esteja sendo honesto em suas atividades como Vereador, então se acredito nele - voto nele. Nunca acreditei nesse Presidente que nada sabe e nada viu, Nunca acreditei nesta filosofia do PT pra enganar Otários. Muitos acreditaram votaram e hoje se arrependem do que fizeram, outros continuam idiotas ao ponto de votar novamente nesta turma de bandidos.
Porém se depois das eleições novamente eu me decepcionar, fazer o que né. Se nossos votos hoje não valem MERDA nenhuma, pelo menos valeram por duas MIJADAS. (Semana passada e depois de amanhã) hehehehe:twisted: :twisted:
[]s
Fernandinha
27/09/2006, 11:27
Oi Galera
Infelizmente nessa quinta eu não vou .:cry: ..mas na proxima estarei presente!!!
bjsssss
Luiz_akium
27/09/2006, 12:19
Eu tbm vou !!!!!!
Nunca acreditei nesta filosofia do PT pra enganar Otários. Muitos acreditaram votaram e hoje se arrependem do que fizeram, outros continuam idiotas ao ponto de votar novamente nesta turma de bandidos.
[]s
Bandidos existem não só no PT, mais em TODOS PARTIDOS!!!!
Como disse antes, alguns estão DISFARÇADOS por trás de canditados, apoiando sua candidatura, esperando novamente para ter o poder nas mãos... muitos da época da ditarura.... muitos que renunciaram para não ter seus mandatos cassados por escandalos iguais a estes que estão aparecendo.... muitos que ja estiveram no poder por diversas vezes e nada do que prometeram fizeram...
Não defendo o PT (nem voto no PT), mas isso é bom para pensarmos antes de votar: TEM BANDIDO POR TRÁS DE VARIOS PARTIDOS!!!
Sergio Henrique
27/09/2006, 15:23
ALL,
Infelizmente nessa quinta não vou no Pacas pois estou em Teresina, por sinal nesse frio medonho que faz aqui de +/- 35° (agora são exatamente 15h25), mas fazer o que se o dever me chama :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
olá amigos
fui ao pacaembu ontem e vi um guarda do DSV com uma caneta na mão. será que agora eles multam se parar o jipe lá?
abraços
Caj
geralmente eles passam antes das 20:00 e dao uma olhada, as vezes passam a caneta em alguns
eu estou deixando o cartao amostra para vitar dores de cabeça o ruim eh sacrificar uma latinha para poder estacionar la
Flavio Miranda
02/10/2006, 21:49
All,
Como tem jogo no Paca nesta quinta, falei com o Rafael da X4 para fazermos um churras lá...
Veja o tópico que abri com os detalhes.
[ ] s e até quarta.
Flavio Miranda
02/10/2006, 21:57
Fernandinha,
Parabéns atrasado pelo seu Niver no ultimo dia 29/set !!!:palmas: :palmas: :palmas:
Que vc seja muito feliz, conquiste seus sonhos e possa compartilhar boa parte deles com seus amigos !:concordo:
Grande beijo.
All,
Como tem jogo no Paca nesta quinta, falei com o Rafael da X4 para fazermos um churras lá...
Veja o tópico que abri com os detalhes.
[ ] s e até quarta.
só pra facilitar o trabalho do Flavio
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21456
quarta heim :dance:
Pessoal,
O Aurélio Miguel teve mais de 50000 votos e é o 3º suplente do PL. Agora é a hora de começarmos a encher o saco dele, pois temos que mostrar a nossa força. Se fecharem os banheiros ou forem encher o nosso saco lá, vamos ligar pro Jantália e mandar e-mail pro Aurélio.
Daqui há 2 anos, vai haver nova eleição para vereador e, se ele quiser continuar no cargo, vai ter que nos atender, caso contrário, vamos atormentá-los com jipeatas, buzinaços, emporcalhação da rua da Câmara Municipal, etc.
[]'s
Fernandinha
05/10/2006, 10:11
Fernandinha,
Parabéns atrasado pelo seu Niver no ultimo dia 29/set !!!:palmas: :palmas: :palmas:
Que vc seja muito feliz, conquiste seus sonhos e possa compartilhar boa parte deles com seus amigos !:concordo:
Grande beijo.
:mrgreen: Valeu pela lembrança e o carinho ...
bjossssssssss
DougBRSP
10/10/2006, 18:37
Será que vai rolar Pacaembú esta quinta com o feriado?
[]s
Pessoal,
O Aurélio Miguel me ligou e garantiu que continuará brigando pela manutenção da iluminação e dos banheiros abertos para o nosso encontro. Segundo ele, a manutenção do Ibira só não ocorreu porque o Gerson (Mesa4) não quis negociar e, em todos os encontros, chegava com uma arrogância muito grande (não sei por que, eu acredito nisso).
Ele disse que temos que nos mobilizar e, contando com a ajuda dele, tentarmos incluir no Calendário de Eventos do Município de São Paulo o nosso encontro, pois só dessa forma conseguiremos um encontro perene e com apoio da Prefeitura.
Temos que aproveitar os próximos 2 anos para tentarmos arrancar algo da prefeitura pois, nesse período, teremos o apoio do Aurélio Miguel (eu acho).
Douglas, se nós formos, terá encontro :mrgreen:
[]'s
nao vou viajar e nao estarei fazendo nada entao vou passar la com a patroa e o cao de guarda, preciso me proteger
Flavio Miranda
10/10/2006, 23:52
Acho que vou ....
Mas sem churras. Só pastel e breja.
[ ] s
DougBRSP
11/10/2006, 00:30
Blz, então o encontro está garantido...
[]s - Precisando da dose semanal de cerveja...
Sergio Henrique
11/10/2006, 08:27
Quinta tbém estarei no Paca comendo um pastelzinho.
Com mulher e filha.
[]'s
Gerson_nG
11/10/2006, 10:36
Quinta tbém estarei no Paca comendo um pastelzinho.
Com mulher e filha.
[]'s
Serjão,
Vc pode levar a minha bolsa térmica?
Já faz tanto tempo que esqueci lá no Paca que nem me lembro direito de como ela era.
Vou ver se consigo convencer minha barrigudinha a ir também.
[]'s
Podíamos chegar mais cedo, tipo às 17hs, o que vcs acham?
[]'s
Fernandinha
11/10/2006, 15:31
Bom como quinta a noite estarei em SP ...e devo dar uma passada no Paca junto com minha filha .....falei com minha irmã que tbm deverá ir .....estarei de olho no horario que vcs vão marcar ...mas por mim ....qquer hora ta valendo !!!!!
bjus
Fê
Podíamos chegar mais cedo, tipo às 17hs, o que vcs acham?
[]'s
Ae Pessoal Responde Pro Escoria .....é A Segunda Vez Que Ele Pergunta.........ele Vai Fica Deprimido Hehe
Abraço
Quita Eu To La............ou Nao
Ronaldo B.
11/10/2006, 20:22
Ae Pessoal Responde Pro Escoria .....é A Segunda Vez Que Ele Pergunta.........ele Vai Fica Deprimido Hehe
Abraço
Quita Eu To La............ou Nao
Maneco,
Só porque vc pediu vou responder para o Escória.....:mrgreen:
Escória,
Amanhã não vou no Paca....:discordo:
[]´s
Luiz Claudio
12/10/2006, 15:13
E aí... Vai rolar Paca hoje ou não???
[]'s...
se nao estiver chovendo eu vou colar la umas 18:00 ou 19:00
DougBRSP
12/10/2006, 16:23
se nao estiver chovendo eu vou colar la umas 18:00 ou 19:00
x2 :concordo:
Eu não pude ir porque o meu carro tá com o radiador ou alguma mangueira furada.
Luiz Claudio
12/10/2006, 23:31
Eu não pude ir porque o meu carro tá com o radiador ou alguma mangueira furada.
Não perdeu nada... Hoje o Paca tava vazio!!!
[]'s chegando mais cedo em casa...
Rapaziada,
Affffe...
depois de um tempão tô indo hoje ao Paca será que rola alguma coisa com essa chuva ?
:dance:
[]
paulo perini
19/10/2006, 17:14
Porva....
Pode ir, que o pessoal também vai.:dance:
[]'s.:concordo:
Grande Porva!!!
Pode ir que pelo menos um chato vai hoje.... EU
[]'s
DougBRSP
20/10/2006, 15:31
Salve pessoal,
Quando houveram aquelas discussões sobre interdição dos banheiros no Pacaembú eu mencionei sobre entrarmos em contato com o ver. Antonio Goulart dos Reis, que oficializou o dia do jeep, e mandei email para o gabinete dele antes das eleições contando a história do ponto off road e todas as sacanagens que já aconteceram.
Enfim hoje o secretário dele ligou querendo marcar um encontro para conversar sobre o assunto, assim passo a bola para quem estiver interessado e que tenha mais contato com a comunidade jipeira, afim de melhor representar os nossos interesses, achei que pelo menos houve uma certa consideração já que me procuraram sobre o assunto após as eleições ou seja, não apenas para conseguir mais uns votinhos. Seguem o contato:
o nome do secretário é Fábio
Fone do escritório: 11-5666-3334
Gabinete da câmara: 11-6824-4233
email: assessoria@vereadorgoulart.com.br
[]s
Guilherme Pontes
20/10/2006, 15:42
Cara legal sua inicia tiva pena q não sou de Sampa se não eu gostária de participar desta reunião tbm.
Douglas,
Podemos organizar uma comissão para negociações.
Lembro que, até o momento, o Aurélio está cumprindo a sua promessa, mantendo os banheiros abertos e a praça iluminada.
[]'s
DougBRSP
21/10/2006, 13:28
Escoria, sim até o momento o Aurélio Miguel está cumprindo o prometido (embora que não me saia da cabeça que foi ação puramente eleitoreira e que não dura muito, mas isso só o tempo dirá, posso estar errado)
Podemos sim nos organizar para negociar, eu tipo passei a bola aqui deste cara pq não me sinto tão bem informado sobre os percalços do problema quanto você e outros que participaram destas negociações com o Aurélio Miguel, mas posso me inteirar mais.
Envolver este outro vereador pode trazer uma "concorrência" benéfica, o que acha?
[]s
Douglas,
Duas coisas podem acontecer:
O Aurélio e o Antônio se juntarem e nos ajudarem (acho meio difícil)
O Aurélio largar ou o Antônio não pegar (mais provável) pois dividiriam o "curral".
Podemos centrar nossos contatos com o Aurélio, inclusive ligando pra casa do Jantália (acessor dele) se fecharem o banheiro durante um encontro. Deixamos o Antônio de backup para uma eventual necessidade.
[]'s
Quem vai no Pacas nessa quinta?
Vai ter Churrasco?
Flavio Miranda
25/10/2006, 22:56
Leri,
Eu vou , levo o kit festa e as carnes que estão no congelador....
Devo chegar pelas 19:30...
[ ] s
paulo perini
25/10/2006, 23:19
Churras....eba...também vamos.........:dance:
E é o niver do nosso querido e sábio mestre......MaTTuzalem.:palmas:
Parabéns mestre.... nem me atrevo a perguntar quantas décadas "Vossa
Sabiência" habita a face da terra!!!!:putz::mrgreen:
[]'s, será que tem bolo?:pensativo:
Cantaremos parabéns ao TT
Luiz Claudio
26/10/2006, 06:03
Quem vai no Pacas nessa quinta?
Eu vou!!!
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco
26/10/2006, 10:55
:palmas: Graaaaaande, queriiiiiiiido e amaaaaaaaaado MESTRE TT, agora mais conhecido por força da numerologia de MESTRE MATTUZA,:palmas:
Meu parabéns, muitas felicidades e que voce contiue, por muitos e muitos anos, sendo essa pessoa maravilhosa e de bom coração que nós conhecemos!!!:dance: :palmas: :dance: :palmas:
Que voce, com essa sua benevolência, sabedoria, e poder de previsão do futuro continue espalhando a PAZ NA TERRA AO HOMENS DE BOA VONTADE E PORRADA AOS DE MÁ VONTADE!!!:mrgreen: :mrgreen:
Que voce contiue sempre fogoso para organizar a já tradicional "TRILHA DAS PRIMAS"!!!:twisted: :twisted:
[]'s de seu seguidor!!!:concordo:
Ramiro - Bin Lôco
26/10/2006, 11:00
Eu vou!!!
[]'s...
Eu também vou...:dance: :dance:
E vou levar a churrasqueira e um saco de Calvão Bueno!!!:mrgreen:
Inté +
Parabéns ao Metre MaTTuzalen!!!
[]'s
Pessoal
Obrigado a todos. :-D
Ontem no Paca, a noite foi especial pra mim, e comemoramos meu Niver, com churras e Bolo.
Mas o mais importante foi a presença dos amigos por lá.:mrgreen:
Abraços
Sergio Henrique
27/10/2006, 15:41
Grande Mestre " MATÉOZALEN "
Mais uma vez parabenizo-o por esse dia especial.
Muitas felicidades, saúde, paz, alegria, dinheiro, trilha, e proteção.
Grande e apertado abraço.
Ola Téo tudo bem, estou passando aqui para te deixar os meus parabens atrasado, eu estava sem internet.
Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense seus erros e relembre seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.
E lembre-se: envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional.
Desejo a você muita paz, saúde, alegria e, claro, muito amor, muitas felicidades e muitos anos de vida, parabéns.
abraços
Tom
Pessoal,
Essa semana rola Paca?
[]'s
Flavio Miranda
30/10/2006, 12:34
Eu não vou... tenho formatura de sobrinha.
Leri, na outra quinta, leva uma daquelas super cintas de 6 metros OK !?
Se por acaso arrumar um daqueles ganchos de ancorragem com seus fornecedores, tb quero...
[ ] s
Sergio e Tom, obrigado.
Tom eu já resolvi faz tempo, não envelheço mais.
Agora quem envelhece são meus amigos, filhos, etc...:mrgreen:
Abraços
Leri, na outra quinta, leva uma daquelas super cintas de 6 metros OK !?
Se por acaso arrumar um daqueles ganchos de ancorragem com seus fornecedores, tb quero...
[ ] s
Vou ver com meu fornecedor, para a outra quinta ou quando nos vermos novamente... Grande abraço.
Sergio Henrique
06/11/2006, 08:38
Piu Piu e Luiz Cláudio,
Atrasadamente desejo à vcs muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, alegria, din din, trilhas, cervas, pacas, etc,etc,etc.
Abçs apertados,
Gerson_nG
06/11/2006, 11:21
Piu Piu e Luiz Cláudio,
Atrasadamente desejo à vcs muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, alegria, din din, trilhas, cervas, pacas, etc,etc,etc.
Abçs apertados,
Pros aniversariantes,
Tudo de bom, saúde, alegria, dinheiro no bolso, etc., etc. etc.... Que vocês continuem sendo como são pois, se melhorar, estraga.
Ramiro - Bin Lôco
06/11/2006, 14:09
Putz, só agora que eu ví...:putz:
Paulão Piu-piu e Luiz Claudio,
:palmas: :palmas: Parabéns pra voces!:palmas: :palmas:
Que Deus os abençõe, desejo a voces toda felicidade do mundo!!!:dance:
Muita saúde, paz, e sorte hoje e sempre!!!:razz: :concordo:
[]'s e desculpem pelo atraso...:oops:
Luiz Claudio
06/11/2006, 14:55
Valeu pessoal, quinta a gente bebemora!!!
Tô quase chegando nos 30... :mrgreen:
[]'s...
e ai pessoal,
hj tem paca???
ta uma paradera isso aki!!!
vou de band pq ontem calcei os sapatos novo (New Fred -3K)
Jon,
Tem Paca hoje e o pessoal tá combinando de fazer um churras por lá. É só levar a cerveja e a carne que vc for consumir e colar por lá.
Não tem mensagem aqui, porque eles montaram um grupo no Yahoo e só agitam por lá.
[]'s
Opa Escoria tudo bem, qual é o grupo do pessoal no yahoo, vc pode me passar, obrigado
Abraços
Tom
Jon,
Tem Paca hoje e o pessoal tá combinando de fazer um churras por lá. É só levar a cerveja e a carne que vc for consumir e colar por lá.
Não tem mensagem aqui, porque eles montaram um grupo no Yahoo e só agitam por lá.
[]'s
olá amigos
eu fui no paca na quinta e vi um jipe com molas espirais escrito iva suspensões. alguém sabe o email do sujeito ou empresa? e por que está indo pouca gente no pacaembu? o pessoal tem medo do frio?
abraços
bom, fui ontem e acabei conhecendo um pouco melhor o pessoal, entre o Teo, o Ramiro, o Tio, o Serjão e mtos outros q foram nota 10 e deram uma puta atenção e se preocuparam em "enturmar" a gente c/ a galera! :concordo:
valeu pelo churras pessoal! tava mto legal!!! :dance:
e só pra quebrar o gelo tirei umas fotos c/ o cel (ning poe foto aki po)
Abração,
Jon
Ontem o PACA estava como de costume, muito bom.
Saimos de lá já eram mais de 23:30hs.
Ontem foi bem interessante, pois vimos figuras lendarias e tambem novos amigos, num inicio de união bem legal.
O EduVelo acabou pilotando a churrasqueira com maestria.:palmas: :palmas:
Foi bom rever pessoas que já fazia tempo que não viamos, como o Walney, o Pagani, EduVelo, e outros.
e tambem a companhia dos amigos que já fizeram da Quinta Feira o dia oficial das nossas reuniões. E agora com os Banheiros abertos estamos percebendo uma adesão maior das esposas e mulheres.:-D :-D
Abraços
Pessoal,
Como o Leri disse ontem, eu sou contra o que são a favor e sou a favor do que são contra, pois gosto de criar polêmica, vou jogar uma lenha na fogueira.
Ontem, ao contrário das promessas do Jantália e do Aurálio Miguel, as luzes do estádio estavam desligadas. Vamos encher o saco deles?
[]'s
AE !!!
Depois de um dia de trampo como o que eu tive ontem o remedio anti-stress não poderia ser outro...
So risada fora que ainda um churrasquinho pra acompanhar.....
Show de bola...
Proxima quinta to dentro de novo....
[]´s em ritimo lento
Ramiro - Bin Lôco
10/11/2006, 21:27
Jon e Romeu,
Sejam bem vindos à turma, no começo é assim mesmo. A gente se sente meio deslocado mas logo logo se enturma e e só alegria!:razz: :razz:
Ontem foi bom rever amigos que as vezes somem como o Walnei, Pagani, EduVelo, Nero, Polvora!!!:palmas: :concordo:
KD o arroz de festa Luiz Claudio???
Quando a turma se junta com um churras então... é festa na certa!:dance: :dance: :dance:
A estréia da "Preta Gil" foi um show!:mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Luiz Claudio
11/11/2006, 00:16
KD o arroz de festa Luiz Claudio???
Ramiro,
Ontem não consegui ir, mas quinta que vem estarei lá!!!
[]'s...
Eduardo Velo
11/11/2006, 12:08
O Paca tava massa mesmo ...
Prox. quinta vou de novo ... o problema é encarar esse baita trânsito de SP ... tem um monte de rolha de asfalto no caminho ...
Mas foi bom rever o pessoal e ouvir um bocado de história ...
abs ...
rafaelsouza
12/11/2006, 02:17
:concordo: :-D
Opa pessoal já tô com saudades da galera, vou ver se na prox quinta dou um pulo no paca, agora pessoal muito cuidado com o Jon e o Romeu:stop: , pois caso aconteça algum sorteio os dois vão levar tudo heim:twisted:
Digo isso porque no churrasco de sorteio do consórcio de guinchos lá na X4 os caras chegaram atrazados exatamente na hora do sorteio e logo de cara os dois foram sorteados para receber os primeiros guinchos:shock:
depois a galera da Ekron resolveu sortear uma patesca e só pra variar o Jon ganhou a patesca tbm, por isso eu alerto, nada de sorteio com esses caras heim:stop: :mrgreen: :mrgreen:
até a próxima
[],s
:concordo: :-D
Opa pessoal já tô com saudades da galera, vou ver se na prox quinta dou um pulo no paca, agora pessoal muito cuidado com o Jon e o Romeu:stop: , pois caso aconteça algum sorteio os dois vão levar tudo heim:twisted:
Digo isso porque no churrasco de sorteio do consórcio de guinchos lá na X4 os caras chegaram atrazados exatamente na hora do sorteio e logo de cara os dois foram sorteados para receber os primeiros guinchos:shock:
depois a galera da Ekron resolveu sortear uma patesca e só pra variar o Jon ganhou a patesca tbm, por isso eu alerto, nada de sorteio com esses caras heim:stop: :mrgreen: :mrgreen:
até a próxima
[],s
HAAHHA!!!!! :lol:
po Rafael, ouvi dizer q a X4 vai sortear a instalação do guincho...
:roll:
Ramiro - Bin Lôco
16/11/2006, 11:55
Ê aí turma???
Quem vai hoje pro Paca???:pensativo:
Hoje é sem churras mas com pastel!!!:parede: :parede:
[]'s pronto pra contar umas mentiras!!!:mrgreen: :mrgreen:
Luiz Claudio
16/11/2006, 15:58
Quem vai hoje pro Paca???
Fala Ramiro... Hoje eu vou!!!
Até.