Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Pessoal,
Hoje eu não vou.
[]'s
UFA, Cheguei....
Tô cansado, mas daqui a pouco tô lá no PACA tambem:mrgreen: :-D
[]s
Hoje não vou poder ir, inventei de fazer trilha ontem e o alvará de hoje ficou bloqueado. :( :parede:
po, esqueceram o tópico aki do paca só pq agitaram o do ibira??? :sad:
NUNCA VI ESSE TÓPICO TÃO LA EM BAIXO!!!
amanhã alguém vai pro paca?????????? :pensativo:
Jon,
Até o momento, eu ainda não sei se vou, porque minha mulher está quase dando a luz e ~tenho que ficar em alerta total.
[]'s
Escoteiro Escoria, seu lema daqui por diante. SEMPRE ALERTA:mrgreen: :mrgreen:
Eu e a Kika vamos:-D :-D
O que faremos churras ou pastel???
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
22/11/2006, 21:18
Eu também vou!!!
[]'s
Flavio Miranda
22/11/2006, 22:14
Eu vou e dessa vez, opto pelo pastel.
Mas estou levando a churrasqueira do Reinaldo e o carvão que sobrou... Devo chegar umas 19:30 hs.
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
22/11/2006, 22:30
Eu também vou!!!
[]'s
Esqueci de responder a pergunta do Teo:
- Pra mim....... TANTO FAZ!!!:shock: :shock: :shock:
[]'s da turma do tanto faz!!!:mrgreen:
wilson ghetti
22/11/2006, 22:41
Estou em Juiz de Fora:twisted:, portanto mais uma vez eu nao vou, rssss.
[]`s omissos:rolleyes:
Pessoal, foi publicado no Diário Oficial do Município na data de hoje, o Projeto de Lei 0640/2006 do Ver. Aurélio Miguel, incluindo o "Encontro dos Jipeiros" no calendário oficial de eventos do Município.
Este encontro se realizaria todas as quintas-feiras, das 19h00 às 23h00 na Praça Charles Miller - Pacaembu, exceto em dias de jogos.
Segundo o Projeto de Lei, o evento semanal seguirá as diretrizes determinadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que coordenará o evento.
Taí uma atitude do Aurélio Miguel na tentativa de oficializar o encontro.
paulo perini
23/11/2006, 18:01
Ué...não é uma Pastel e outra Churras????:pensativo:
Que eu sáiba, o churras da semana passada era Desova Jurássica!!!!:putz:
Não conta!!!!!:stop:
Aí...Ramiro.
Leva a Preta Gil que eu levo a Picanha.:concordo:
Quem sabe rola um clima.:mrgreen:
[]'s enchurrascados.
Luiz_akium
23/11/2006, 18:31
All.
Eu vou . Ramiro tbm sou da Turma do Tantu Faz.
Abraços
Luiz.
Pessoal,
Quando postei a mensagem sobre os e-mails trocados com ele e a assessoria dele, e onde declarei o meu voto a ele, era nisso que eu estava pensando.
Se mostrarmos união e força, podemos conseguir mais, pois os políticos dependem do apoio do povo para continuarem em seus cargos.
Temos mais 2 anos para exigir o máximo empenho dele com a nossa causa, pois só dessa forma teremos alguem nos representando no poder.
Parabéns ao Aurélio Miguel pela excelente proposta apresentada, mas PARABÉNS A NÓS por não desistirmos e brigarmos pelo nosso encontro.
[]'s
Se mostrarmos união e força, podemos conseguir mais, pois os políticos dependem do apoio do povo para continuarem em seus cargos.
Temos mais 2 anos para exigir o máximo empenho dele com a nossa causa, pois só dessa forma teremos alguem nos representando no poder.
Parabéns ao Aurélio Miguel pela excelente proposta apresentada, mas PARABÉNS A NÓS por não desistirmos e brigarmos pelo nosso encontro.
[]'s
eu tambem acho a mesma coisa, parabéns...
Poxa esse tópico está mesmo muito parado, será que o pessoal está dando as costas para o local onde nos conhecemos e onde foram feitos os primeiros contatos da turma, vamos voltar ao que era esse tópico...
Leri,
É porque o pessoal prefere a alta tecnologia do Iarrú Grupis. :mrgreen:
Você vai na quinta ao Pacaembu?
[]'s
Poxa esse tópico está mesmo muito parado, será que o pessoal está dando as costas para o local onde nos conhecemos e onde foram feitos os primeiros contatos da turma, vamos voltar ao que era esse tópico...
X2
será que amanha vai ter "garoa" á tarde de novo ?:pensativo:
amanha eu devo ir:dance:
Ramiro - Bin Lôco
29/11/2006, 17:47
ÔÔÔÔÔÔÔÔ Leriiiiiiiiiiiii!!!
Esse negócio de dar as costas num é comigo... tô fora!!!:lol: :mrgreen:
Eu gosto de "estar" em todos os lugares em que eu me sinto bem, e o Fórum é um desses lugares!:dance: :dance:
Concordo com voce, acho que esse tópico está de vagar quase parando...:confused: :-| :(
Pra variar, amanhã eu vou ao Paca, se eu não ficar ilhado em algum lugar por aí!!!:putz: :putz:
[]'s com ou sem tecnologia!!!:mrgreen: :mrgreen:
Luiz Claudio
29/11/2006, 17:49
X 3
Eu também devo ir amanhã!!!
[]'s...
Luiz_akium
29/11/2006, 20:27
All.
Eu tbm vou e continuo postando normalmente no Forum com muita ou pouca tecnologia !!!!!!!
Abraços
Luiz.
Eu e a Kika tambem vamos, se a chuva deixar claro.
All.
Eu tbm vou e continuo postando normalmente no Forum com muita ou pouca tecnologia !!!!!!!
Abraços
Luiz.
X2
Digo mais, tenho reparado que dos mais antigos por aqui, poucos tem postado mensagens.
Agora o forum não é so este tópico, se voces repararem em trilhas, eventos e competições, eventos. Alguns de nós continuamos sim na ativa.
Mas ficar escrevendo aqui no Paca, coisas que escrevemos em nosso grupo, acredito que os moderadores poderiam nos moderar:twisted: :twisted: :twisted: Não faz sentido.
Agora tem moderador que anda sumido de vez. ou melhor. virou lenda mesmo:mrgreen: :mrgreen:
Abraços
vai ter churras hoje , ou vai ser carne ensopada?
Luiz_akium
30/11/2006, 16:40
Tio.
Isso nós naum sabemos a principio churras se Sao Pedro naum estiver afins carne ensopada !!!!
Abraços
Luiz.
Pessoal, voltei!!! :dance:
...estive ausente essa semana pq assaltaram meu escritório aki e levaram td, até o servidor :-x
20 fdps sem ter o q fazer invadiram o predio e estouraram tds as salas!!! :putz:
mas agora ja estamos de maquinas novas (só no preju :cry:) e o importante é q estamos todos bem!
e já q to de volta vai a pergunta:
vai ter alguma coisa hj mesmo no paca ou só chuvisco na cabeça?!
Flavio Miranda
30/11/2006, 17:57
All,
Hoje eu não vou...
Em tempo... a turma que jogou dominó na quinta passada sabe quem guardou as pedras !?!?? Ou teria ficado com a Tia da Towner !??!
[ ] s e bom CHUVAS... digo !!... Churras !
paulo perini
30/11/2006, 18:02
Tô nessa.
Vou levar as traias pro churras.
[]'s
Eu e a Kika tambem vamos, se a chuva deixar claro.
X2
Digo mais, tenho reparado que dos mais antigos por aqui, poucos tem postado mensagens.
Agora o forum não é so este tópico, se voces repararem em trilhas, eventos e competições, eventos. Alguns de nós continuamos sim na ativa.
Mas ficar escrevendo aqui no Paca, coisas que escrevemos em nosso grupo, acredito que os moderadores poderiam nos moderar:twisted: :twisted: :twisted: Não faz sentido.
Agora tem moderador que anda sumido de vez. ou melhor. virou lenda mesmo:mrgreen: :mrgreen:
Abraços
É só cutucar que os coxinhas fogem da estufa :mrgreen:
Teo,
O moderador esquizofrênico não posta mais quase nada porque trabalha na fábrica do Papai Noel e trabalha de julho a dezembro. Em janeiro deve estar de volta, no fórum e no Paca.
[]'s
lg_gustavo
30/11/2006, 19:12
Flavio,
O dominó deve ter ficado com a tia da Towner. :pensativo:
Teo,
Você tem toda razão...antigamente, quando o encontro ainda era no Ibirapuera, até o Bill dava o ar da graça aparecendo no tópico dizendo se ia aparecer ou não...
Há um bom tempo venho acompanhando o fórum e chego a ficar chateado em ver como o "nível técnico" caiu...Pelo menos na seção Suzuki e Geral, cada vez mais aparecem perguntas "básicas" repetidas, respostas igualmente repetidas e nada de novo aparece mais por aqui.
Experimente pegar a seção Suzuki e ler ela de trás para frente...vá para os tópicos mais antigos e veja qual a quantidade de assuntos interessantes que já apareceram por aqui e que a cada dia estão cada vez mais raros. Procure por um tópico iniciado pelo grande mestre Leopoldo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1915) sobre eixos semi-flutuantes e aprecie como o off-road era discutido aqui anteriormente.
Note também que, antes, na seção Trilhas Off-road era mais comum se abrir novos tópicos antes das trilhas acontecerem, onde se convidavam todos os leitores do fórum, combinavam quem-levaria-oque, apareciam os zequinhas de plantão, etc...Infelizmente hoje em dia é cada vez mais comum o tópico ser "usado" apenas para se postar relatos das trilhas...Fica a pergunta: OQUE ACONTECEU ? :pensativo:
[ ]s saudosistas
Pessoal, voltei!!! :dance:
...estive ausente essa semana pq assaltaram meu escritório aki e levaram td, até o servidor :-x
20 fdps sem ter o q fazer invadiram o predio e estouraram tds as salas!!! :putz:
mas agora ja estamos de maquinas novas (só no preju :cry:) e o importante é q estamos todos bem!
e já q to de volta vai a pergunta:
vai ter alguma coisa hj mesmo no paca ou só chuvisco na cabeça?!
(em tempo)
hora extra hj, vo ter q correr atras do prejuizo e nao vai rolar de colar no paca :-(
Flavio Miranda
01/12/2006, 00:36
Flavio,
O dominó deve ter ficado com a tia da Towner. :pensativo:
Teo,
Você tem toda razão...antigamente, quando o encontro ainda era no Ibirapuera, até o Bill dava o ar da graça aparecendo no tópico dizendo se ia aparecer ou não...
Há um bom tempo venho acompanhando o fórum e chego a ficar chateado em ver como o "nível técnico" caiu...Pelo menos na seção Suzuki e Geral, cada vez mais aparecem perguntas "básicas" repetidas, respostas igualmente repetidas e nada de novo aparece mais por aqui.
Experimente pegar a seção Suzuki e ler ela de trás para frente...vá para os tópicos mais antigos e veja qual a quantidade de assuntos interessantes que já apareceram por aqui e que a cada dia estão cada vez mais raros. Procure por um tópico iniciado pelo grande mestre Leopoldo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1915) sobre eixos semi-flutuantes e aprecie como o off-road era discutido aqui anteriormente.
Note também que, antes, na seção Trilhas Off-road era mais comum se abrir novos tópicos antes das trilhas acontecerem, onde se convidavam todos os leitores do fórum, combinavam quem-levaria-oque, apareciam os zequinhas de plantão, etc...Infelizmente hoje em dia é cada vez mais comum o tópico ser "usado" apenas para se postar relatos das trilhas...Fica a pergunta: OQUE ACONTECEU ? :pensativo:
[ ]s saudosistas
Gustavo,
Na MINHA opinião :
1- como muitas das duvidas já foram sanadas, é normal a repetição. Ou alguem mais gostaria de iniciar um topico sobre SPOA ou direção de Santana para CJ ?!
2- as trilhas próximas de SP estão acabando. Fazer o Pinheirinho todo mês, enjoa...
3- as 'tribos' estão se formando naturalmente e as preferências acabam selecionando seus integrantes. Inclusive nas trilhas.
4- nosso esporte/hobby está cada dia + caro. Antes uma DH custava 300 latas, hoje passa de 1.000 latas !!!!
5- a maioria prefere seguir o movimento da onda (tanto faz...) ou descer a lenha. Com isso, os eventos diminuem e desmotiva quem quer fazer algo diferente.
6- o Ibira integrava mais o pessoal. Restou o Paca que tem um esquema mais informal e descentralizado.
7- o Fórum está num momento de definição : ou se renova, ou perde adeptos pela falta de conteúdo/atividade.
Apenas como exemplo, sem 'procuração' nenhuma do Bill...
Todos que acabam conhecendo ele, acabam brincando com suas características ou potencializando seus defeitos. Recentemente, vi gente enchendo o saco dele, inclusive com brincadeiras de gosto duvidoso (até físicas) e quando ele deu um basta, a pessoa estranhou...!
Respeito é que nem canja... mal não faz !
O Forum exerce um 'poder de libertação' nas pessoas, que se sentem no direito de escrever/falar quase tudo o que sentem. Depois, ao vivo, pedem desculpas e diz que entendeu errado.
Sabemos que o espirito jipeiro existe. Talvez esteja adormecido...
Vamos em frente.......
[ ] s
Japonês! É só ler de trás pra frente. :mrgreen:
E o filé é pra quem pesquisa, ontem mesmo busquei uma info de um tópico parado um ano... A informação me bastou, não tive outra dúvida, vou escrever o quê? Acordar o tópico com um "obrigado"? :twisted:
Mimiranda, o Fórum está excelente! :palmas: Tem bastante assunto técnico sendo discutido. O Vinicius e o Elmer tão espancando de info no tópico "Agora meu motor foi de vez!" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22214)
O Leopoldo acabou de ensinar como ajustar a correia dentada do OHC...
E quanto a trilhas Antes, no começo não gostei muito tb... Mas é o certo, pois abre tópico de trilha, vem um monte de nego que você não conhece pra fazer e aí a responsa é tua... O certo é marcar com quem você confia, posta as fotos, planilha, etc. e o cabra que quiser fazer se vira depois. :mrgreen:
Perguntas repetidas sempre vão existir, algumas mais comuns e outras menos. :grin:
Flavio e Nero, vcs falaram tudo...
Ronaldo B.
01/12/2006, 11:03
Fala aí pessoal...
Eu continuo postando no Fórum, no Yahoo e em outras listas, ou seja, prá mim tá normal. Quanto aos tópicos novos, pesquisa, etc... eu acho que depois que o fórum mudou a plataforma, a ferramenta de pesquisa ficou muito ruim, nesse ponto eu ainda prefiro a anterior, sem falar que muitos tópicos perderam as fotos e arquivos anexos o que faz com que muitos acabem abrindo novos tópicos sobre assuntos repetidos pela dificiencia da ferramenta de pesquisa atual ou quando acha o tópico está incompleto, eu mesmo sempre defendi o uso da pesquisa e até cheguei a desagradar alguns com algumas críticas que fiz a usuários novos que não pesquisavam e abriam novos tópicos, mas hoje, frente as dificuldades e limitações da ferramenta não critico mais.
E por falar em pesquisa, alguém sabe se tem algum tópico que explique como identificar a diferença de um eixo de 10 estrias para um eixo de 19 estrias ?? :parede: :parede: :putz: :putz: :mrgreen:
Se alguém souber , me avisa que tenho um amigo passando por dificuldades por causa disso, seria muito útil para ele.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
01/12/2006, 14:38
Eu gosto pra KCT desse Fórum!!!:dance:
Devo a ele todos os amigos e alguns inimigos que fiz nesse meio off-road!
Contiuno postando normalmente e utilizando essa importante "ferramenta" pra pesquisas, campanhas, trilhas, eventos, etc.
Realmente acho que de um tempo pra cá a audiência, não só neste tópico mas como um todo, caiu mas considero isso uma fase de entre safra nada preocupante!
Procuro contribuir e ser participativo da melhor forma possível!
Mesmo participando de outros Fóruns ou grupos tenho este Fórum sempre como meu xodó!!!:concordo:
Acho que eu sou um dos recordistas em postagens considerando o tempo de cadastramento, agora se as minhas postagens são úteis ou fúteis depende do ponto de vista de cada um!!!:lol: :lol:
Por exemplo:
Escória o verdadeiro coxinha: cadastro 10/2003 = 2.696 postagens
Ramiro Bin Loco: cadastro 03/2005 = 2.422 postagens
[]'s apenas exemplificando!!!:mrgreen: :mrgreen:
O pessoal resolveu mostrar que continua no fórum mesmo!!!
Isso é legal 8) 8) 8)
[]'s
E quanto a trilhas Antes, no começo não gostei muito tb... Mas é o certo, pois abre tópico de trilha, vem um monte de nego que você não conhece pra fazer e aí a responsa é tua... O certo é marcar com quem você confia, posta as fotos, planilha, etc. e o cabra que quiser fazer se vira depois. :mrgreen:
Olha vou postar aqui mas já tá virando Off se rolar mais coisas dentro desse contexto a gente muda...
Bom, o Sushi tem razão a galera tá miada de lançar trilhas antes de acontecerem. Quem não se lembra do mestre Eduvelo combinando uma trilhas bacanas ? Teve até o pessoal de Americana (Educhaves e CIA ), acho que aquele dia deu umas 15 viaturas e parte dela se enfiou no buraco do Percy :mad:
E quando a maioria se conheceu foi numa trilha em Paranapiacaba que eu me lembre tinha uma turma grande se não estou enganado tinha fácil uns 18 jipes. Até a suspensão de um vitara foi "feito" no meio da trilha.
Eu discordo do Nero quando ele fala que vem gente que não se conhece, ora, mas foi assim que nos conhecemos não foi ? E não tem essa de responsabilidade, no máximo o cara indica a trilha e quem quer ir vai claro que a camaradagem nunca deve faltar ( isso também já era ). Também existem pessoas novas que estão pilotando um offroad pela primeira vez e precisam de umas dicas. Acho que foi assim com a maoria de nós, afinal eu nasci sabendo pilotar somente motos :twisted:
Sushi infelizmente algumas pessoas não souberam levar a coisa do jeito certo, ah tá e qual é esse jeito ???
É não destruir as trilhas, as árvores etc... pode até parecer incoerência, mas todos sabem do que estou falando recentemente o Brunoi CF colocou aqui o que tá se passando no VERDE (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23130)
que era uma das trilhas mais legais e difíceis de fazer e pelo visto não vai demorar para acabar.
Paranapiacaba vai pro mesmo caminho e nem vou falar do Rio do Ouro.
Com essa nossa estupidez logo mais teremos que nos contentar em pilotar em PARQUES OFFROADS ( eca, nada contra... nem a favor :mrgreen: ).
[]
Eu gosto pra KCT desse Fórum!!!:dance:
Devo a ele todos os amigos e alguns inimigos que fiz nesse meio off-road!
Contiuno postando normalmente e utilizando essa importante "ferramenta" pra pesquisas, campanhas, trilhas, eventos, etc.
Realmente acho que de um tempo pra cá a audiência, não só neste tópico mas como um todo, caiu mas considero isso uma fase de entre safra nada preocupante!
Procuro contribuir e ser participativo da melhor forma possível!
Mesmo participando de outros Fóruns ou grupos tenho este Fórum sempre como meu xodó!!!:concordo:
Acho que eu sou um dos recordistas em postagens considerando o tempo de cadastramento, agora se as minhas postagens são úteis ou fúteis depende do ponto de vista de cada um!!!:lol: :lol:
Por exemplo:
Escória o verdadeiro coxinha: cadastro 10/2003 = 2.696 postagens
Ramiro Bin Loco: cadastro 03/2005 = 2.422 postagens
[]'s apenas exemplificando!!!:mrgreen: :mrgreen:
Ola pessoal, eu concordo com o Ramiro, esse site é o meu preferido, foi atraves dele que conheci o Flavio Miranda e o Lubento, qdo marcamos um dia para irmos no Off Trac, e depois disso fiz a minha primeira trilha ( Pinheirinho Notuno ), a galera é sem comenterios e todos os pontos, União, companherismo, churras, piadas, quebras, dicas e a cada dia pegando mais experiencia nas trilhas, eu so tenho que agradecer a todos, infelizmente esto longe da sampa, mas sempre acompanho as trilhas aqui pelo forum em que sabe ate as minha ferias eu compre o meu jipe e vou para sampa partipar das trilha.
Abraços a todos e otimas trilhas
Tom
Eu discordo do Nero quando ele fala que vem gente que não se conhece, ora, mas foi assim que nos conhecemos não foi ? E não tem essa de responsabilidade, no máximo o cara indica a trilha e quem quer ir vai claro que a camaradagem nunca deve faltar ( isso também já era ). Também existem pessoas novas que estão pilotando um offroad pela primeira vez e precisam de umas dicas. Acho que foi assim com a maoria de nós, afinal eu nasci sabendo pilotar somente motos :twisted:
Eu ia dizer pra não levar tãããããão assim ao pé-da-letra, mas depois relendo, reparei que o meu "período" :mrgreen:, tá bem FDP mesmo. :mrgreen:
Beijocas. :mrgreen:
All,
Em tempo... a turma que jogou dominó na quinta passada sabe quem guardou as pedras !?!?? Ou teria ficado com a Tia da Towner !??!
Flavio,
Se mal me engano o dominó ficou no carro do Nived, da uma verificada com ele.
[]´s
Não deixemos acabar!
Quem vai amanhã?
Eu e a Kika vamos.
e voce?
[]s
Walnei Boteon
06/12/2006, 22:57
Se não despencar outro dilúvio amanhã, eu vou :concordo: ...
[]'s
Chovendo ou não, eu não vou. Estarei no hospital babando no meu filho.
Fala aí Escória
Parabens pelo Giovanni !
Muita saúde e feilicidades pra voces.
Eu acho que não vou poder ir no Paca hoje......se for,só depois do dilúvio da 8!
Ramiro - Bin Lôco
07/12/2006, 10:45
Eu vou....
Só preciso ver qual o horário que o submarino vai passar aquí na avenida!!!
[]'s
paulo perini
07/12/2006, 11:53
Eu também vou....:dance:
Churras????
[]'s pegando a rabeira do Ramiro!!!!!kkk:mrgreen:
Sergio Henrique
07/12/2006, 12:27
Eu gostaria de ir para rever os verdadeiros amigos e amigas, porém até o dia 15DEZ06 estou fudido de trampo, então :-( :-( :-( :-( :-(
Abçs (e aguardando anciosamente o dia 15 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: )
Serjão.
Luiz_akium
07/12/2006, 12:57
All.
Eu estarei lá !!!!!
[] s
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
07/12/2006, 17:32
Eu gostaria de ir para rever os verdadeiros amigos e amigas, porém até o dia 15DEZ06 estou fudido de trampo, então :-( :-( :-( :-( :-(
Abçs (e aguardando anciosamente o dia 15 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: )
Serjão.
Serjassa,
Além dos amigos e amigas serem verdadeiros, eles vem com GARANTIA!!!:lol: :twisted: :lol: :twisted:
Bom trampo pra voce... quem mandou não estudar!!!:mrgreen: :mrgreen:
[]'s:mrgreen:
Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 17:55
Flavio,
[ ]s saudosistas
Concordo plenamente...:palmas:
[]'s
rodrigocbt
10/12/2006, 11:52
Galera, meio atrasado, mas gostaria de agradecer a recepção da galera do fórum na minha primeira visita ao grupo que se reune no Ibira!
Estive lá com meu pai, "Seu" Jair e quase não conseguimos ir embora! Show de bola a turma! Não vou agradecer nominalmente pq esqueceria ou erraria o nome de alguns..
Semana que vem encontro com a turma no encontro de Engesa/Camper!!
Abraços
Rodrigo Cbt
Pessoal,
Infelizmente não pude comparecer pois foi o dia do meu Niver e o dia do nascimento do Giovanni. Na próxima quinta vou ver se dá para aparecer.
[]'s
Flavio Miranda
11/12/2006, 12:24
Rodrigo,
Vc e seu pai são muito bem vindos, como vários de amigos que já fizemos através do Fórum e nossos encontros no Ibira e Paca.
Na quinta passada estava devagar por causa da chuva.
Espera ver a galera toda reunida...
[ ] s
Fernandinha
12/12/2006, 10:51
Pessoal,
Infelizmente não pude comparecer pois foi o dia do meu Niver e o dia do nascimento do Giovanni. Na próxima quinta vou ver se dá para aparecer.
[]'s
Fabioooooooooooooooooooo......
Parabéns atrasado pelo niver e o nascimento do Gigio .....estava ausente do forum e so descobri hj ......manda por MP o fone da sua casa para poder falar com a kk.........desculpe o atraso mas desejo tudo de muito bom para vcs.....
super bj com saudades da galera toda !!!!
Fernandinha
Fernanda,
Obrigado!
segue por MP.
[]'s
Alguem vai hoje?????.....
Ramiro - Bin Lôco
14/12/2006, 13:51
E aí pessoal!!!
Vamos movimentar esse tópico!!!:dance: :dance:
Quem vai hoje no Paca???:pensativo:
Ou será que voces estão com medo de uma garoinha?:twisted: :parede:
[]'s indo pro Paca
Eu vou e vou levar a KK e o Giovanni.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brincadeirinha
Bom divertimento a todos.
[]'s
paulo perini
14/12/2006, 16:26
Eu vou.:concordo:
A preta gil vai???:-D
E as carnes do Luis???:-x
[]'s.
Ramiro - Bin Lôco
14/12/2006, 17:20
Pigas,
A "Preta Gil" vai....
Agora as carnes do Luiz............sei lá!!!
[]'s
Alguem vai hoje no Paca??
[]´s
Flavio Miranda
21/12/2006, 09:07
All,
Hoje e na outra quinta eu não vou... :-(
Então queria aproveitar para desejar um ótimo Natal e excelente 2007 para vcs e seus familiares. :razz:
Que os nossos encontros, trilhas, campanhas, churras, etc.. continuem complementando nossa felicidade em familia, com saúde, harmonia e realizações profissionais e pessoais.;)
E....:roll: nada de espremer NÓZ na porta:discordo: e ... cuidado com o Peru na passagem de ANOS !!!!!:twisted: :mrgreen:
[ ] 's
Ramiro - Bin Lôco
21/12/2006, 09:22
Eu vou!!!
[]'s
thiagoloco
21/12/2006, 09:53
Eu tb vou!
Eu vou.
Max xou emxora xedo e xóbrio...
Eu vou.
Max xou emxora xedo e xóbrio...
X 2
[]s
Ronaldo B.
21/12/2006, 16:50
X 2
[]s
X3..... :shock: ...... :mrgreen:
X3..... :shock: ...... :mrgreen:
X4...ou Mais...
Pessoal,
Se o JCB fizer o encontro na quarta-feira como estão prometendo pra janeiro, acho que deveríamos boicotar, pois dessa forma mostramos nosso apoio à criação do Encontro do Jipeiro no calentário municipal de São Paulo, conforme prevê o projeto de lei do Aurélio Miguel.
Para quem não conhece o texto, lá vai:
Projeto de Lei nº 640/2006
.
"Dispõe sobre a inclusão do Encontro dos Jipeiros no calendário Oficial de Eventos do Município de São Paulo e dá outras providências."
A Câmara Municipal de São Paulo DECRETA:
Artº 1º Fica incluído o "Encontro dos Jipeiros" no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Paulo.
Artº 2º O evento definido no artigo anterior realizar-se-á todas as quintas-feiras, das 19 horas às 23 horas, na Praça Charles Miller, no bairro do Pacaembú.
Parágrafo único - O evento em supra citado seguirá as diretrizes determinadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que coordenará o evento.
Artº 3º Quando da realização de eventos oficiais no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, às quintas feiras, não haverá o "Encontro dos Jipeiros"neste local.
Artº 4º O Poder Público regulamentará a presente lei no prazo de 90(noventa) dias, a contar da data de sua publicação.
Artº 5º As despesas decorrentes da implantação desta lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Artº 6º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Sala das Sessões,
Aurélio Miguel
Vereador
JUSTIFICATIVA
A presente propositura visa oficializar este evento que tornou-se referência para os adeptos do off-road, ou seja, aqueles aficionados de veículos automotores com tração 4 x 4, tais como jipes e outros do tipo.
Por suas características, esse grupo de pessoas obedece a um estilo de vida e comportamento próprios, com predominância para as atividades praticadas junto à natureza. Outro ponto que marca esse contingente é relacionamento social e de amizade, bastante desenvolvido entre eles. Assim é que, há muitos anos, ficou instituído um encontro semanal dos chamados jipeiros na praça Charles Miller, localizada na parte frontal do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.
Após permanecer no local alguns anos, o evento informal foi transferido para o Clube Desportivo Municipal Modelódromo do Ibirapuera. Com o objetivo de se organizar, o evento passou a ser coordenado por entidades associativas. Entretanto, em 2005, por ação da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Muncipal de São Paulo, descobriu-se inúmeras ilegalidades na realização da então chamada Feira do Jipe.
A investigação desenvolvida na Câmara paulistana resultou na intervenção da Subprefeitura da Vila Mariana e a conseqüente inviabilidade de sua realização. Dessa forma, os jipeiros ficaram sem um ponto de encontro na capital. O vereador Aurélio Miguel agiu prontamente, tentando encontrar junto à comunidade um novo local para essa reunião. A volta ao Pacaembu, de modo informal, aconteceu naturalmente e sempre com o apoio do vereador Aurélio Miguel.
A inclusão do encontro semanal no calendário oficial da cidade visa dar condições de visibilidade a essa verdadeira festa semanal e garantir, através da ação do Executivo, as condições mínimas de segurança e higiene para que o evento se realize, ainda que de modo informal, dentro dos padrões exigidos a qualquer agrupamento de pessoas.
Quanto à sua legalidade, a presente propositura encontra respaldo no artigo 13, inciso I, e artigo 37, da Lei Orgânica do Município de São Paulo,
[]'s
E aí pessoal........sobrou alguem em SP pra ir no Paca hoje?
Eu to pensando em ir... mas ainda nao garanto.
Eu vou ao Paca para encher o caneco e voltar totalmente bêbado pra casa!!!
Que novidade!!!
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
28/12/2006, 10:42
Eu vou!!!
Soube que o Reinaldo e o Lubento também vão!!!
[]'s e inté + tarde!!!
Eu vou ao Paca para encher o caneco e voltar totalmente bêbado pra casa!!!
Que novidade!!!
[]'s
Pois eu pretendo voltar cedo e sóbrio.....como sempre:mrgreen:
Então tá
Eu e a Kika vamos também.
Quem mais:?: :?:
Ronaldo B.
28/12/2006, 14:54
Eu e Lilian também vamos, quero chegar cedo, sair cedo e sóbrio !!!
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
29/12/2006, 10:44
Ontem o Paca tava super legal!!!
Comemoramos o aniversário do Lubento que nos brindou com um BELO CHURRAS (eram picanhas argentina, linguiças variadas, salsichões, etc saindo pelo ladrão)!!!:shock: :lol: :lol:
Com direito a bôlo, doces, refri, cervas e TRUCO!!!:mrgreen:
Tudo isso juntando com a presença dos amigos de sempre!:dance:
Foi realmente pra fechar o ano com chave-de-ouro!!!:dance:
É por essas e outras que não podemos abrir mão desse tradicional ponto de encontro que é o PACA!!!
Espero que em 2007 continuemos e prestigiar comparecendo em peso todas as quintas no PACA!!!
:palmas: LUBENTÃO, PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas:
[]'s
Pessoal,
O Paca, como o Ramiro disse, tava SHOW!!!
LuBento,
A sua festa foi inesquecível. Quando quiser fazer outra, mesmo que não seja de aniversário, me avise :mrgreen:
Mais uma vez...
Parabéns, Luis Carlos Bento!!! Você é uma pessoa SENSACIONAL e merece tudo de bom!!! (Não falo isso só pelo churras grátis :mrgreen: )
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
04/01/2007, 09:43
E aí Galera!!!
Quem tá dentro hoje???
[]'s
Devo passar por lá com o Giovanni, se não estiver chovendo, a temperatura estiver entre 26 e 30º C, com cerveja gelada e churrasco quente patrocinado por algum aniversariante.
[]'s
paulo perini
04/01/2007, 13:50
Ramiro.
Toh dentro!!!!:-P
A Preta Gil vai???:pensativo:
É que toh com uma picanha e uma linguiça das grossas, prontinhas
para deitar sobre as brasas quentes da nossa pretinha!!!!:mrgreen:
Sal grosso opcional!!!!!:shock:
Tem Jeito????:lol:
[]'s:concordo:
Piga's.
Eu e os Tiozinhos vamos tb.......vai ter truco????.....faz 1 semana que não bato nos patos.....
Ramiro - Bin Lôco
04/01/2007, 15:41
Ramiro.
Toh dentro!!!!:-P
A Preta Gil vai???:pensativo:
É que toh com uma picanha e uma linguiça das grossas, prontinhas
para deitar sobre as brasas quentes da nossa pretinha!!!!:mrgreen:
Sal grosso opcional!!!!!:shock:
Tem Jeito????:lol:
Piga's.
Paulinho,
A Preta Gil já falou que vai comigo, chegando lá voces conversam sobre a picanha e linguiça que voce quer enfiar nela!!!hahaha...
Sal grosso eu levo!
Leva os apetrechos!!!
[]'s
Ontem o Encontro do Pacaembu, estava especial.:grin:
Choveu, mas mesmo assim tivemos a Praça bem cheia, e fizemos uma churras bem legal.
Foi dificil ir embora.:dance: :dance:
[]s (mais dificil ainda, foi acordar cedo hoje, arf...)
Ramiro - Bin Lôco
05/01/2007, 10:20
Ontem o Encontro do Pacaembu, estava especial.:grin:
Choveu, mas mesmo assim tivemos a Praça bem cheia, e fizemos uma churras bem legal.
Foi dificil ir embora.:dance: :dance:
[]s (mais dificil ainda, foi acordar cedo hoje, arf...)
X2
Como SEMPRE o encontro no PACA é bom demais, com chuva, sem chuva, com sol ou com lua!!!:grin: :grin: :grin:
Já estou na expectativa da próxima quinta, não vejo a hora!!!:dance:
[]'s a todos que mesmo na chuva deixam as pantufas em baixo da cama e vão rever os amigos!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Ronaldo B.
05/01/2007, 17:27
Pessoal,
Ontem estavamos relembrando de alguns tópicos antigos e que renderam algumas boas gargalhadas, entre eles o tópico do primeiro Pinheirinho Noturno e do II Jicoxinha que foi em Ibiúna. Quem quiser matar a saudade, dar boas risadas e conferir que algumas coisas não mudam com o tempo e outras mudam muito, seguem abaixo os links dos tópicos inicinado nas mensagens pós trilha já, vale a pena ler de novo...
Primeiro Pinheirinho Noturno:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8626&page=37
II Jicoxinha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8189&page=33
[]´s e boa leitura...
Flavio Miranda
05/01/2007, 21:34
Pessoal,
Ontem estavamos relembrando de alguns tópicos antigos e que renderam algumas boas gargalhadas, entre eles o tópico do primeiro Pinheirinho Noturno e do II Jicoxinha que foi em Ibiúna. Quem quiser matar a saudade, dar boas risadas e conferir que algumas coisas não mudam com o tempo e outras mudam muito, seguem abaixo os links dos tópicos inicinado nas mensagens pós trilha já, vale a pena ler de novo...
Primeiro Pinheirinho Noturno:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8626&page=37
II Jicoxinha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8189&page=33
[]´s e boa leitura...
É Ronaldo... bons tempos ...:pensativo: :razz:
Inclusive, vai rolar algo parecido na Trilha da Pamonha, prox dia 20/Jan.8)
Já tem até nego querendo ir de PAJERINHO com pneu AT ! :shock: :putz: :discordo: :parede: :lol: :mrgreen:
[ ] s nostalgicos.:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Ronaldo B.
05/01/2007, 22:03
É Ronaldo... bons tempos ...:pensativo: :razz:
Inclusive, vai rolar algo parecido na Trilha da Pamonha, prox dia 20/Jan.8)
Já tem até nego querendo ir de PAJERINHO com pneu AT ! :shock: :putz: :discordo: :parede: :lol: :mrgreen:
[ ] s nostalgicos.:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Fala aí Flavião,
Por acaso será Chicão II - O Retorno ????? :putz: :putz: :putz:
Pois é ... ontem eu, o Tio , o Bento e o Ramiro fizemos uma rápida sessão nostalgia no Paca, ficamos lembrando alguns eventos e trilhas que fizemos entre 2004 e 2005, os DAG´s com direito a costela no clube no final, Jicoxinhas, Pinheirinho Noturno, Serra do Japi entre outros... êta tempo bom que dá saudade...:D
Talvez eu vá de Zeca com o Tio no dia 20, mas não é certeza, tô com vontade de ir mas não de Zeca, mas .... como continuou " de resguardo" e devo ficar de molho por mais uns 2 ou 3 meses ainda (sem falar nas 20 sessões de fisioterapia pendentes desde o início de dezembro...:mrgreen: ), então o jeito é matar a vontade e quebrar o galho indo de carona mesmo...:parede:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
10/01/2007, 18:51
Galera,
Mais um motivo pra gente continuar prestigiando em peso o nosso ENCONTRO DE JIPEIROS NO PACA ÀS QUINTAS-FEIRAS!!!
A tal da volta do Ibira nesta quarta, parece (eu disse parece) que o mingal desandou!!!
Os caras ainda estão negociando com o novo governo (Serra)
Ronaldo B.
11/01/2007, 10:43
Deixando de lado a polêmica sobre se vai er Ibira ou não, se vai ser na quarta, na quinta ou na sexta feira santa, vamos ao que interessa:
Quem vai no Paca hoje ?????
[]´s
Fernandinha
11/01/2007, 11:52
Ro ,
Eu vouuuuuuuuuuuuu......por voltas das 21 horas !!!e acabei de falar com Li.....ela confirmou que vcs tbm vão ...então até a noite!!!!
bjs
marcosmoscz
11/01/2007, 11:56
Parece que estão abrindo os banheiros do estadio novamente.
Eu e a Kika vamos.
Vamos fazer o churras? tô com um pacte de carvão no MaTTuzalem.
Será que a turma da Pamonha vem? (vamos lá, vamos lá minha gente... pamonhas fresquinhas...pamonhas...pamonhas...pamonhas...)
Se cada um levar um teco de carne, vai dar um churrascão.
[]s
Parece que estão abrindo os banheiros do estadio novamente.
Estão sim.
Todas as quintas, até as 23:00horas, temos banheiros.
E de graça.
[]s
Ronaldo B.
11/01/2007, 12:37
Ro ,
Eu vouuuuuuuuuuuuu......por voltas das 21 horas !!!e acabei de falar com Li.....ela confirmou que vcs tbm vão ...então até a noite!!!!
bjs
As reuniões do Clube da Luluzinha estão de volta !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
11/01/2007, 13:00
A Preta Gil vai e eu vou de carona com ela!!!
Pô Teo, porque voce pergunta se a turma da Pamonha vai???
Quem abriu a pergunta tradicional foi um deles!!!
[]'s inté mais tarde
falando em turma da pamonha, acho q vou!!!
Sergio Henrique
11/01/2007, 16:23
Paca ??? Hoje ??? À noite ??? Com churras ??? E zueira ???
eu (ou melhor) nós vamos :concordo: :dance: :concordo: :dance: :concordo: :dance: .
Abçs,
Dengoso Family
ONTEM TAVA 10!!! :palmas:
CONHECEMOS O OSWALDO E SEU FILHO, RAFAEL, Q TB VÃO P/ A PAMONHA
ACABEI VENDO PESSOAS TB Q NAO VIA A TEMPOS (CABEÇUDOS, CELSO E ALGUNS OUTROS POR EX) POIS ESTAVA EM FALTA DAS VISITAS NO PACA...
TEO, TENHO A FOTO AKI DOS CABEÇUDINHOS TIRADA AKI DO MEU CEL (CASO A SUA NAO FIQUE BOA).........
ABRAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÃO
Jon, posta a foto aqui no tópico. assim quem quizer pode baixar.
SAMIR
Parabéns pelo seu aniversario. Que voce consiga realizar seus desejos, inclusive terminar aquela Engesa que não sai mais do cavalete:twisted: :mrgreen:
Parabéns, saude, paz, amor, grana, trilhas, felicidades.
Abraços
lg_gustavo
12/01/2007, 17:33
Fala Pamonheiros,
Sugestão pra galera que tá indo pela primeira vez e não tem na viatura pelo menos um pneu mud: levem suas cintas e anilhas com capacidade adequada ao peso da viatura :concordo: Agiliza um bocado o resgate...
Pro pessoal de L-200... levem ÁGUA pro radiador e um cabo pra fazer "chupeta" na bateria (e as cintas e manilhas, lógico) :shock:
[ ]s
Ronaldo Andrade
12/01/2007, 17:47
Fala Pamonheiros,
Sugestão pra galera que tá indo pela primeira vez e não tem na viatura pelo menos um pneu mud: levem suas cintas e anilhas com capacidade adequada ao peso da viatura :concordo: Agiliza um bocado o resgate...
Pro pessoal de L-200... levem ÁGUA pro radiador e um cabo pra fazer "chupeta" na bateria (e as cintas e manilhas, lógico) :shock:
[ ]s
E arrumem os pontos de ancoragem ....
Pelo amor de Deus !!!!
[s]
Já falei, tem tanta gente indo nessa trilha que se não tiver ponto de ancoragem, é mais fácil ir lá, levantar o carro no braço do buraco, e levar pra outro lugar... heheheheh
Olá pessoal!!!
Infelizmente não poderei acompanhar vcs nessa trilha. Uma pena, pq eu vou no paca e fico perdido... hehehe... só conheço as pessoas virtualmente pelo forum.
E eu queria comentar uma coisa... nessa última quinta eu fui e fiquei até uma da manhã... até q ficou bastante gente tb (férias, calor...) e aquele pessoal do tuning tá começando a me preocupar. Eles saem correndo com aquelas coisas rebaixadas e "esquecem" q tem crianças pra lá e pra cá no encontro.
Acho q alguém aí mais líder dos encontros do paca podia dar um toque pro pessoal do tuning pra situação não ficar pior. Não tenho nda contra eles ficarem e se encontrarem lá. Acho até legal aquele monte de tribos juntas, mas q eles se comportem direitinho tb pra não acontecer nenhum acidente!
abraços preocupados!!!
Galera... já avisando que não poderei ir... muito selviço.
TT, fico devendo a carninha pra próxima.
Nathan, deixa eu entender, você não conhece a galera pessoalmente, é isso? Isso é fácil de resolver.
Valeus!
Essa quinta eu vou lá pra "malar" um pouco
lg_gustavo
17/01/2007, 08:06
Galera... já avisando que não poderei ir...
S E M P R E
C O X I N H A . . .
S E M P R E
C O X I N H A . . .
:discordo: EU VI O NERO UMA VEZ!!! (QUINTA PASSADA P/ SER + PRECISO)
...portanto ele aparece no paca a cada 365 dias (qdo nao é ano bissexto)
:rolleyes:
p.peleje
18/01/2007, 09:38
Escória,
Como tenho outro compromisso as 20h, tenho que passar no pacaembu no máximo 19h20.
Ou ser der tempo e for rápido onde tenho que ir, consigo chegar no paca por volta de 21h30.
[]s
Peleje
Ramiro - Bin Lôco
18/01/2007, 12:57
E aí cambada!!!
Quem mais vai ao Paca hoje???:mrgreen:
É pra levar a Preta Gil ou não???:pensativo:
[]'s :mrgreen:
Ramiro,
Embora eu não vá hoje, leve a Preta Gil, pq é aniversário do Pato e ele tem que levar picanhas.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
18/01/2007, 14:44
Ramiro,
Embora eu não vá hoje, leve a Preta Gil, pq é aniversário do Pato e ele tem que levar picanhas.
[]'s
Opa! Beleza então...
Onde tem picanha tem Preta Gil!!!
paulo perini
18/01/2007, 15:10
Se a Preta Gil vai......
Eu também vou.....
[]'s
Piga's.
vai rolar um churrasco hoje? Devo aparecer lá por umas 20:30
paulo perini
18/01/2007, 15:26
Agora....acho que não dá pra contar com
as carnes de(o) Pato.
Mesmo porque ele não se pronunciou!!!!
[]'s.
Piga's
Eu vou.....e os tiozinhos tb.
baralho ,bancos e picanha tb
Gerson_nG
18/01/2007, 17:41
Agora....acho que não dá pra contar com
as carnes de(o) Pato.
Mesmo porque ele não se pronunciou!!!!
[]'s.
Piga's
Só olhei o tópico agora.
Tou saindo do trampo e ainda vou pra casa p/ ver como estão as minhas baixinhas.
Acho difícil aparecer por lá...
[]'s
Eu vou.....e os tiozinhos tb.
baralho ,bancos e picanha tb
Agora nova dupla no Truco. Se prepara que estaremos por lá!:lol:
[]s
to indo tb!!!
precisa levar algo???
breja/carne?
Só olhei o tópico agora.
Tou saindo do trampo e ainda vou pra casa p/ ver como estão as minhas baixinhas.
Acho difícil aparecer por lá...
[]'s
Pato
Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense seus erros e relembre seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.
E lembre-se: envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional.
Desejo a você muita paz, saúde, alegria e, claro, muito amor, muitas felicidades e muitos anos de vida, parabéns.
Abraços
Tom
Olááá!!!
depois de muuuuita demora segue a foto dos cabeçudinhos, ja q a maquina estava sem bateria...
olha, ficou uma bosnia a qualidade pq foi do cel, mas ta ai, conforme prometido, hehe!
bjos e abs!
Quem vai?
Rola churras? Se rolar, levo uma carninha...
Nero,
Se não tiver jogo, eu vou.
[]'s
Vai ter jogo sim, é da copa São Paulo de Junior, mas vai ser de manhã, e a tarde/noite estaremos livres para fazer nosso churras...
Beto Lacerda
24/01/2007, 15:59
se a galera for .. eu tiro a poeira heheheh
[]`s
Ramiro - Bin Lôco
24/01/2007, 17:21
Vou pra trilha amanhã... mas se chegar a tempo, colo por lá!!!
[]'s
Bão... já que os gatos estão pingando.
Eu vou... :concordo:
se a galera for .. eu tiro a poeira heheheh
[]`s
Taí o cara que levou uma "sumida " grande :mrgreen: ....mas:lol: sempre volta
Vou descer para o litoral amanha , ams como tenho que trabalhar na sexta ,dependo do horário que voltar,passo por lá
Então, como não vai ter jogo, eu a KK e o Giovanni vamos.
[]'s
Então, como não vai ter jogo, eu a KK e o Giovanni vamos.
[]'s
Fábio,
então leva meu par de lanternas a led vermelhas dois pólos que eu vou buscar aí no Paca e aproveito pra conhecer a turma....
Abração.
Flavio Miranda
25/01/2007, 12:06
Eu vou.
Tio, se for, leva o preço das pastilhas para eu acertar contigo...
[ ] s
paulo perini
25/01/2007, 12:12
Levo carvão e carnes!!!!
Quem leva a churrasqueira?
[]'s.
Flavio Miranda
25/01/2007, 12:22
Levo carvão e carnes!!!!
Quem leva a churrasqueira?
[]'s.
Paulinho,
Estou levando a sua 'encomenda' da trilha da pamonha, com churrasqueira, mesa, etc.
[ ] s
Estou levando a sua 'encomenda' da trilha da pamonha, com churrasqueira, mesa, etc.
Entao tô saindo daqui pa comprar 2 picanhas "marutadas" :mrgreen:
E celveja. :palmas:
:mrgreen:
Ronaldo B.
25/01/2007, 15:12
Opa.... antes das 19:00, tô chegando !!!!
[]´s
vo tenta leva a patroa hj, mas nao sei se vai rolar pq estamos trampando hj p/ tirar o atraso, hehe :-?
já cheguei e já to indo:-D
vo tenta leva a patroa hj, mas nao sei se vai rolar pq estamos trampando hj p/ tirar o atraso, hehe :-?
sorry all,
eu e a patroa (minha sócia, hehe) ficamos trampando até tarde ontem ai nem rolou.....
MAS QUE VOU LEVAR ELA AI PRA CONHECER A GALERA VOU!!!
PODE ANOTAR!!!! :razz:
ô Tio.
Na hora que vc foi embora e buzinou, eu olhei feio pq achei que era um dos tunados enchendo.... hehehe
ô Tio.
Na hora que vc foi embora e buzinou, eu olhei feio pq achei que era um dos tunados enchendo.... hehehe
Nero......meu filhos tiveram pesadelos á noite por causa da cara feia que vc fez:-) ..........quer dizer......mais feia :mrgreen: :mrgreen:
Mostra meu avatar pra eles então. :mrgreen:
Se comportem senão eu chamo o NeRRoroso :twisted:
ae pessoar,
hj nao tem jogo nao ne? (ontem aquele lixo de time ja jogou no paca)
...mas tem os bixos da faap ou to viajando??? :twisted:
thiagoloco
01/02/2007, 11:22
Eai...
Vai rolar hoje???
Abraços
Eu não vou...
Muito trampo!
thiagoloco
01/02/2007, 12:54
pra variar neh nero??
Vai rolar? Churras?
Já avisa aí se for ter, pra dar tempo de comprar umas coisas
abrasss
All,
Como assim - vai rolar??? Pelo que eu sei, o pessoal da Pamonha II vai lá pra fazer o "rescaldo" e pegar o video oficial. Bom, eu vou...
Abraços a todos,
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Ronaldo Andrade
01/02/2007, 16:22
All,
Como assim - vai rolar??? Pelo que eu sei, o pessoal da Pamonha II vai lá pra fazer o "rescaldo" e pegar o video oficial. Bom, eu vou...
Abraços a todos,
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Fabio
Não esquece de levar uma boa cinta.
Afinal nunca se sabe, pode ter alguma erosão na descida e vai precisar. :lol: :lol: :lol:
Vou ver se consigo ir tbem. (dependo de alvará de soltura) :parede: :parede:
[s]
Ronaldo
Fabio
Não esquece de levar uma boa cinta.
Afinal nunca se sabe, pode ter alguma erosão na descida e vai precisar. :lol: :lol: :lol:
Vou ver se consigo ir tbem. (dependo de alvará de soltura) :parede: :parede:
[s]
Ronaldo
Pô, Ronaldo - tá me zuando??? :pensativo:
Foi você mesmo quem disse que Jeep já nasce pronto... :concordo: :D :D
Abraços a todos e até mais tarde,
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Pessoal, vai rolar hj no Paca, certo? Eu tô indo e estou levando os CDs!!
Só me conectei agora. Vai rolar um churras? O que eu preciso levar?? Passo no mercado na ida...
Valeu.
lg_gustavo
01/02/2007, 23:13
Logo hoje, que tinha alvará e tudo certo...não teve acordo mesmo aqui hoje no trabalho. :evil: :evil: :evil:
Tô saindo só agora do escritório, mas vou para casa...sem churrasco, sem cerveja, sem ver os amigos, sem contar umas mentiras...
[ ]s desabafadores
Ronaldo Andrade
02/02/2007, 13:04
Pessoal, vai rolar hj no Paca, certo? Eu tô indo e estou levando os CDs!!
Só me conectei agora. Vai rolar um churras? O que eu preciso levar?? Passo no mercado na ida...
Valeu.
Malobra,
Fui no Paca, muito rapidamente em torno de 9 horas e não achei ninguem. :cry:
(Tbem to ficando meio cego e no lusco-fusco fica pior ainda...) :lol:
Pego com vc outra hora, talvez no dia do Pinheirinho.
[s]
Ronaldo
Poxa, Ronaldo. Cheguei lá depois das 9h!!
Acho que vc já tinha ido...fica pra próxima quinta!!
Um abraço.
Malobra,
Se que me mandou e-mail perguntando se eu tinha pegado o CD? Se foi vc, a resposta é sim hehe
Valeu
Abrasss
Fui eu sim, Romeu! Ontem foram 10 CDs. Na próxima quinta serão, pelo menos, mais 5!! O "Clip Oficial da Trilha da Pamonha II" ( http://www.youtube.com/watch?v=JBwhdCES9ZA ) é quase um blockbuster!!! Rumo ao Oscar!!!
Um abraço!
Flavio Miranda
04/02/2007, 16:39
Malobra,
Fui no Paca, muito rapidamente em torno de 9 horas e não achei ninguem. :cry:
(Tbem to ficando meio cego e no lusco-fusco fica pior ainda...) :lol:
Pego com vc outra hora, talvez no dia do Pinheirinho.
[s]
Ronaldo
Ronaldo,
Vc foi as 09 da manhã !?? Tinha uma penca de Pamonheiros desde as 19 hs...!!!
O local onde nos encontramos é atrás da Rural do Cid dos Adesivos (Raul Seixas cover...). Entrando pela praça do Pacaembu, logo a esquerda quando começarem os jipes estacionados.
[ ] s e até a proxima 5a.
Ronaldo Andrade
04/02/2007, 21:57
Ronaldo,
Vc foi as 09 da manhã !?? Tinha uma penca de Pamonheiros desde as 19 hs...!!!
O local onde nos encontramos é atrás da Rural do Cid dos Adesivos (Raul Seixas cover...). Entrando pela praça do Pacaembu, logo a esquerda quando começarem os jipes estacionados.
[ ] s e até a proxima 5a.
:parede: :parede: :parede:
O "pobrema" "Frávio", é que estou ficando ceguim ... inda mais a noite. :putz:
Que Rural de adesivos ????? :mrgreen: :mrgreen:
Pois é .. Eu ainda fiquei lendo uns adesivo na lateral da barraca e não olhei atrás dela.
Mas tbem fiquei meio perdido lá, pois ainda não havia ido ao Paca. Ia de vez em qdo no Ibira, que achei, pelo que vi, era bem melhor, por ser fechado e mais compacto.
[s] e até,
Ronaldo
Flavio Miranda
05/02/2007, 11:28
Ronaldo, não esquenta... toda 5a a partir das 18:30 já tem Pamonheiro, Cabeçudo, etc atrás da Rural e da Towner do Dogão !
Se não enxergar.... GRITA !!!!
[ ] s
Verdenson Peçanha
05/02/2007, 15:15
Essa quinta estarei no Pacaembu de novo.
Espero encontrar os amigos novamente.
abraço a todos
Ronaldo B.
05/02/2007, 18:03
Eu acho que essa semana não rola encontro no Paca, tem jogo as 20:30 hrs.
[]´s
mas que m%¨&*%
Então, ficou pra outra quinta?
Ramiro - Bin Lôco
06/02/2007, 17:45
Eu acho que essa semana não rola encontro no Paca, tem jogo as 20:30 hrs.
[]´s
É certeza meu amigo Ronaldo!!!:concordo:
Tem futebol nesta quinta!:parede:
O Paca desta semana miou...:cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s:cry:
Sergio Henrique
07/02/2007, 01:38
INFORMAÇÃO CORRETA
Na próxima quinta-feira, dia 08FEV07, às 20h30, acontecerá no Estádio do Pacaembú o jogo CORINTHIANS x RIO CLARO válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Futebol.
O Corinthians é o 3º colocado com 12 pontos (06 jogos => 04 vitórias, nenhum empate e 02 derrotas) e o Rio Claro ocupa a 15º posição com 05 pontos (06 jogos => 01 vitória, 02 empates e 03 derrotas).
Portanto, precisamos arrumar outro local para nosso encontro semanal.
Onde :?: :?: :?: Vai rolar churras :?: :?: :?:
Abçs,
Ramiro - Bin Lôco
07/02/2007, 09:51
Moçada!!!
Acabei de falar com o Rafael da X4 e como já é de costume, quando tem jôgo no estádio do Pacaembú, tansferimos nosso tradicional churras para a X4!!!:dance: :dance:
A maioria dos amigos já conhecem o esquema, mas não custa lembrar:
-A gente leva os comes e bebes (carne, linguiça, etc + cerva, refri) + apetrechos e os amigos da X4, além de ceder o espaço com churrasqueira, pia, wc, entram com carvão, gêlo e tambor pra armazenar as bebibas!!!
Portanto, o convite está aberto para todos os amigos que costumam frenquentar o Paca!!!
Data: 08/02/2007
Local: Av. Azevedo nº 298 Tatuapé - Fones: 6194-4515 ou 6197-8293
Hora: à partir das 19:00hs
Site: www.x4aventura.com.br
[]'s
rafaelsouza
07/02/2007, 10:27
Ai Galera
Só para reforçar o convite
Estaremos esperando
caso alguem queira vir direto do trabalho e chegar mais cedo fiquem à vontade
se quiserem trazer os cds ou dvds para ver no telão estará disponivel tbm
abraços às ordens
Amanhã é quinta.
Quinta é dia de Paca:mrgreen:
Paca é bom com churras e cerveja.:dance: :-D
Quem vai:?:
Eu e a Kika vamos
[]s
Luiz_akium
14/02/2007, 16:56
TT.
Eu vou tbm , tendo ou nao churras aparecerei por lá !!!
[ ] ´s
Luiz.
Opa, se não tiver jogo estarei lá, eu a picanha (ui) e a cerveja
haha
Opa, vou tb!! (intrometido, não?)
Mas eu tô cansado de ir ao Paca e comer e beber de graça!??! "Posso" levar uns filezinhos de gato? Qnd vcs começam a tacar fogo na carne??
Um abraço!
Opa, vou tb!! (intrometido, não?)
Mas eu tô cansado de ir ao Paca e comer e beber de graça!??! "Posso" levar uns filezinhos de gato? Qnd vcs começam a tacar fogo na carne??
Um abraço!
Malobra, todos são sempre bem vindo.:-D
Pode trazer os filezinhos de gato. Começamos a tacar fogo na carne, tão logo a "PRETA GIL" chegue na Pacaembu.:mrgreen:
E aí Ramiro, voce leva a Preta Gil?
[]s
Ramiro - Bin Lôco
15/02/2007, 09:18
Opa Opa Teo!!!:mrgreen:
A "Preta Gil" já me ligou dizendo que está fogosa pra esquentar a picanha do Romeu e o filezinho do Malobra!!!:dance: :lol: :lol:
Ela vai passar em casa e iremos juntos ao Paca!!!:dance: :dance:
Alguém leva o carvão?:pensativo:
Inté mais tarde!:concordo:
[]'s
Vou quebrar um galho pra preta gil e levar os apetrechos para torna-la fogosa
Porém, devo chegar ao recinto por volta de 20hs
abrass
Vou quebrar um galho pra preta gil e levar os apetrechos para torna-la fogosa
Noooooooooooooosssssa dessa vez ela não vai escapar.:twisted: :twisted:
Voce mesmo quer fazer as preliminares e depois de deixa-la no ponto, colocar a Picanha nela :?:
Por outro lado :mrgreen: Sempre tem uns que levam a linguiça.:twisted:
Eu heim....
Eu mesmo escrevi:
Por outro lado :mrgreen: Sempre tem uns que levam a linguiça.:twisted:
E agora afirmo.
Teve um monte de marmanjo que levou Linguiça :mrgreen: e quando perguntado porque tanta linguiça, escutei de volta: "porque a gente gosta":twisted:
O Paca ontem estava muito bom, e com boa presença. TAVA BOMBANDO
Tivemos até a presença de dois ilustres "Dengosos" que andavam sumidos.
O Wilsom Guethi e o Dr. Manfredi.
Obrigado por voltarem a prestigiar nossos encontros:palmas: :palmas: Agora vê se não somem mais.:D
Abraços
wilson ghetti
16/02/2007, 16:31
Eu mesmo escrevi:
Tivemos até a presença de dois ilustres "Dengosos" que andavam sumidos.
O Wilsom Guethi e o Dr. Manfredi.
Obrigado por voltarem a prestigiar nossos encontros:palmas: :palmas: Agora vê se não somem mais.:D
Abraços
Poxa Mestre TT,:evil:
Sabe que eu ia escrever o mesmo..:twisted: quer dizer, ontem realmente o Paca estava ótimo, pois tinha figuras carimbadas que não apareciam lá há mais de DUAS semanas, entre eles Ramiro, Lixo, Dani(mócre...), Kika, Tio, Ronaldo, Sergião,Pitão, Romeu, Jon, Maneco, Piu Piu(ex),Paulo,Ed, Escória, e até o Mimi apareceu...vcs. viram????:shock:
Brincadeiras à parte:concordo: , ontem matei a saudade dos amigos:dance: , e como é GOSTOSO ser sempre bem recebido:palmas: .
[]'s à todos e até a próxima quinta.....:-D
Na próxima quinta, após o carnaval, vamos ter novidades na lojinha lá no Pacaembu.
Aguardem...
[]'s
Escutei alguém falando em churras amanhã?
Ainda não!!!
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2007, 08:31
Já sei... Já sei...
Vamos ver se eu adivinho!!!:pensativo:
Hoje vai ter Paca;
Vai ter truco;
Vai ter churras;
A Preta Gil vai;
Os Dengosos também;
Os Cabeçudos idem;
Os Pamonheiros idem;
Vamos contar muitas mentiras;
Vamos ouvir muitas mentiras;
O Tio e o Celsão vão ainda fantasiados;
E eu não vou perder essa!!!:dance: :dance:
Quem mais???:mrgreen:
[]'s:cool:
p.s.: Paulinho leva aqueles carvões!!!:concordo:
Eita que isso aqui tá muito movimentado.:mrgreen:
Hoje eu e a Kika não vamos.:-(
[]s
Eu tambem vou...encher a preta gil com linquiça ultra-picante... e carne de dinossauro...
Abraços
tá loco, aquela linguiça lá me fez passar mal sexta feira haha
Ricardo Bambhoo
22/02/2007, 15:24
Na próxima quinta, após o carnaval, vamos ter novidades na lojinha lá no Pacaembu.
Aguardem...
[]'s
Será que tem alguma coisa pra mim na lojinha :twisted: ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
22/02/2007, 15:26
Putz ! Mem mente ! Depois daquela carne cortada em cima do toco de calçar a roda ninguem mais passal mal ...
[]'s
haha, mas aquele toco de calçar pneu é a tabua oficial das trilhas, não vem com essa.... depois de calçar o pneu, é só tacar uma agua em cima e já está pronta pro churras
Ricardo Bambhoo
22/02/2007, 15:44
Nem mente Romeu !
Depois que comemos aquela carne cortada naquele toco fedorento sujo de graxa usado pra calçar o macaco nunca mais voce tem dor de barriga nenhuma !:twisted:
[]'s
a graxa serve para afastar os micróbios, e manter a superfície do toco longe de impurezas
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2007, 17:19
Atenção Atenção!!!:shock:
Aviso aos Cabeçudos e simpatizantes:
O tradicional Churras no Paca está CANCELADO hoje!!!:parede:
A Preta Gil está ressacada do carnaval da Bahia, ela está que é só cinzas!!!:oops:
[]'s indo pro pastel do Jura!!!:mrgreen: :mrgreen:
É, ontem tava meio vazio... mas foi legal, como sempre heheh :dance:
E olha só que coisa, escapamos por algumas horas.... Brasil, sempre Brasil...
23/02/2007 - 12h31
Tiroteio causa pânico em feira do Pacaembu; criminosos fogem
Publicidade
da Folha Online
Um tiroteio ocorrido no final da manhã desta sexta-feira provocou pânico e correria entre os freqüentadores de uma feira na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, em uma região nobre da zona oeste de São Paulo.
Segundo informações preliminares da PM (Polícia Militar), policiais militares e do Deic (Departamento de Investigação do Crime Organizado) trocaram tiros com aproximadamente sete criminosos armados com metralhadoras e pistolas. Toda a quadrilha conseguiu fugir.
Nenhum dos policiais ficou ferido, mas um carro do Deic foi atingido pelos disparos. Há suspeitas de que ao menos três dos envolvidos tenham sido baleados. Nenhuma das pessoas que passava pela região ficou ferida.
Os bandidos fugiram em dois carros. Um helicóptero da PM chegou a ser usado nas buscas entretanto, até as 12h20, ninguém havia sido preso. Dois carros supostamente usados pelos criminosos foram abandonados. Dentro de um deles haveria marcas de sangue.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u132194.shtml
:(
Nesta quinta rola jogo???
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
28/02/2007, 10:09
Nesta quinta rola jogo???
[]'s
Sim Escória!!!:parede:
:cry: :cry: :cry: Snif... snif... snif...:cry: :cry: :cry:
Vai ter jogo mesmo? E como que vamo marcar a trilha?
Flavio Miranda
28/02/2007, 21:09
Romeu,
Sobre a trilha, acredito que todas as informações já estão no tópico...
O resto a gente vai ver no dia mesmo. Mas se tiver alguma pergunta, pode me enviar msg ou pelo cel que eu tento responder.
[ ] s
thiagoloco
28/02/2007, 22:36
Vai rolar em algum outro lugar???
É minha ultima quinta em sao paulo.. toh indo pra facu...
e ai??????????
Eu voto em algum lugar pra encontrar... nem que for na calçada de casa... huauhauhahua
abraçoss
A calçada da sua casa tem espaço pra churrasqueira?
hehe
thiagoloco
01/03/2007, 10:26
Só pra churrasqueira...
mais nada!!! ahauahuahuahuahuahu
pode vir, deixar a churrasqueira que eu me viro... ahuahuauahuah
Abraços
thiagoloco
01/03/2007, 10:39
Não vai rolar nem na x4 hoje??
Abraços
rafaelsouza
01/03/2007, 15:51
Poxa !!!
não tinha visto antes o tópico :evil: :evil:
Hoje infelizmente não poderemos ficar lá até mais tarde :cry: :cry:
Temos um compromisso "familiar" e não vai dar pra escapar :parede: :parede:
Gente, desculpe desta vez mas quando precisar estaremos às ordens
[],s:concordo:
Ramiro - Bin Lôco
04/03/2007, 18:54
Poxa !!!
não tinha visto antes o tópico :evil: :evil:
Hoje infelizmente não poderemos ficar lá até mais tarde :cry: :cry:
Temos um compromisso "familiar" e não vai dar pra escapar :parede: :parede:
Gente, desculpe desta vez mas quando precisar estaremos às ordens
[],s:concordo:
Rafael,
Tem nada que se desculpar véio!!!
Voce e todos da X4 já nos ajuda pra KCT nos recepcionando e cedendo o espaço na X4 quando não temos Paca!:p :p
Nós, dessa vez, nem aventamos a X4 pra nos reunir e fazer aquele churras já que estivemos recentemente lá e, como sempre, fomos muito bem recebidos por todos da X4!!!:palmas: :palmas:
A coisa é boa quando não é sempre, senão enjoa né...:mrgreen:
Alguém poderia me dizer se aquela porcaria de time da margina s/nº vai atrapalhar o encontro dessa semana tb?
pelo que pesquisei ontem não vai ter jogo na quinta no paca
Flavio Miranda
06/03/2007, 11:21
Romeu,
Pelo Paulistão, nenhum jogo no Paca as quintas.
[ ] s
Sergio Henrique
06/03/2007, 16:44
Romeu,
Pelo Paulistão, nenhum jogo no Paca as quintas.
[ ] s
Romeu,
Pela Copa do Brasil tbém não, pois o próximo jogo do TIMÃO é contra o Treze da Paraíba (se não estiver enganado), lá.
Portanto creio que nesta quinta teremos nosso Paca novamente :concordo: :concordo: :concordo:
Abçs,
Flavio Miranda
06/03/2007, 21:15
Só jogasso hein Sergião !!!!!!!! Pirambu, 13 da Paraíba....
O Nilmar vai jogar de andador !?? Vai ter azar assim na ........ É capaz de ele cair do sofá da casa dele assistindo o jogo e quebrar o braço...
[ ] s com novo slogan => Viva o Paca, abaixo os jogos de quinta !
Eu proponho a gente fazer uma vaquinha para arrecadar fundos para a construção da penitenci.. digo, do estádio do timinho da marginal s/nº, bem longe do paca.
O problema vai ser o Bush, tem alguns prevendo que o transito vai parar amanha e sexta por culpa dele...
Amanhã teremos churras no Paca.
Certo Cabeçudos?
Certo Pamonheiros?
Certo pessoal?
E não vai ter gringo que diga o contrario.:mrgreen: :twisted:
Eu levo 1 pacote de carvão, quem leva outro?
Eu levo uns bifes de Contra Filet, quem leva a linguiça?:mrgreen:
Ramiro, a Preta Gil amanhã estará por lá?
[]s
André-4WD
07/03/2007, 19:59
Pessoal..
Vcs sabem se vai ter PACA no dia 22/03? Acontece que estarei em Sampa na semana do dia 19-23 e pretendo ir no paca.. tô sabendo que rola o paca se não houver jogo. entao por isso a pergunta!! ok?
sds
andre
Presença de Pamonheiros confirmada!!
Ricardo Bambhoo
08/03/2007, 08:11
Presença de Pamonheiros confirmada!!
Márcio, voce e a galera da ZS não vão no Perdidos na Mata em São Lourenço ?
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
08/03/2007, 09:05
Amanhã teremos churras no Paca.
Certo Cabeçudos?
Certo Pamonheiros?
Certo pessoal?
E não vai ter gringo que diga o contrario.:mrgreen: :twisted:
Eu levo 1 pacote de carvão, quem leva outro?
Eu levo uns bifes de Contra Filet, quem leva a linguiça?:mrgreen:
Ramiro, a Preta Gil amanhã estará por lá?
[]s
Opa Opa!!!
Eu tô dentro do Paca,:concordo:
A linguiça e a picanha tá dentro da Preta Gil!!!:shock:
Então tá tudo certo!:dance:
Paulinho voce leva os apeterchos?:pensativo:
[]'s com saudades do Paca!!!
p.s.: O FDP do Bush queria participar do nosso churras, eu disse NÃÃÃOOO!!!:discordo: :stop: :discordo:
Opa, presença confirmada, sem o jipe pq o jipe morreu....
hehehehehe
paulo perini
08/03/2007, 13:53
Opa...Opa...tó chegando.
com os apetrechos e carvão!!!
Oh, André.
Se não tiver jogo, estaremos no Paca.
Ficamos atrás da Towner de pastel.
Sempre rola um churras, passa lá.....:concordo:
[]'s descongelando a linguiça.:mrgreen:
wilson ghetti
08/03/2007, 14:17
Oh, André.
Se não tiver jogo, estaremos no Paca.
Ficamos atrás da Towner de pastel.
Sempre rola um churras, passa lá.....:concordo:
[]'s descongelando a linguiça.:mrgreen:
Paulo, o André esta perguntando se no dia 22 haverá jogo, seu cabeçinha:parede: .
[]'s oculares
Pessoal,
Eu, auto-proclamado assessor de assuntos políticos dos Cabeçudos Off-Road, liguei pro Jantália, assessor do Aurélio Miguel, reclamando da falta de luz nos banheiros do estádio. Ainda há pouco recebi uma ligação em que o Jantália garantiu que a luz dos banheiros voltará a ficar acesa durante os nossos encontros e justificou o ocorrido pela troca na administração do Pacaembu.
Eles também se interessaram pelo nosso Dia Internacional de Preservação de Trilhas e vai estudar uma forma de nos ajudar com o evento.
[]'s
Luiz_akium
08/03/2007, 17:00
Escória.
Otema noticia !!!! Entaum eles colocaram refletores nas arvores ????rs.
[ ] s e até mais tarde !!!
Luiz.
Não...
Eles compraram 500 Lanternas a LED da Trilha das Peças e vão fazer uma decoração arbórea diferenciada na praça.
[]'s
lg_gustavo
08/03/2007, 17:09
Acho que não tem não...
...segundo a tabela que tenho aqui a 14a. rodada será toda dia 18/3, domingo:
ConfrontoEstádioTransmissãoHorário
http://globoesporte.globo.com/Portal/esportes/globoesporte/img/ico_relogio.gif 18/03/2007
São Caetano x América-SP
Anacleto Campanella
16h00
Ituano x Santos
Novelli Júnior
16h00
São Paulo x Ponte Preta
Morumbi
16h00
Corinthians x Noroeste
Pacaembu
16h00
Marília x Rio Branco-SP
Bento de Abreu
16h00
Bragantino x Paulista
Marcelo Stefani
16h00
Rio Claro-SP x São Bento-SP
Augusto S. Filho
16h00
Grêmio Barueri x Santo André
Orlando B. Novelli
16h00
Sertãozinho-SP x Palmeiras
Frederico Dalmazo
16h00
Guaratinguetá x Juventus-SP
Dario R. Leite
16h00
A rodada seguinte será:
ConfrontoEstádioTransmissãoHorário
http://globoesporte.globo.com/Portal/esportes/globoesporte/img/ico_relogio.gif 25/03/2007
América-SP x Bragantino
Benedito Teixeira Leão
16h00
São Caetano x São Paulo
Anacleto Campanella
16h00
Juventus-SP x Ituano
Rua Javari
16h00
Santos x Rio Claro-SP
Vila Belmiro
16h00
Corinthians x Grêmio Barueri
Pacaembu
16h00
Palmeiras x Marília
Palestra Itália
16h00
Rio Branco-SP x Sertãozinho-SP
Decio Vitta
16h00
São Bento-SP x Guaratinguetá
Walter Ribeiro
16h00
Noroeste x Ponte Preta
Alfredo de Castilho
16h00
Paulista x Santo André
Jaime Cintra
16h00
Parece que nessa semana não haverá jogos nem 4a e nem 5a. Deve ser porque vai ter rodada da Libertadores.
E hoje, o pessoal vai mesmo com o pau comendo lá na av. paulista ?
[ ]s preocupado com o trânsito
Gustavo, estaremos todos por lá.
Escoria, ótima noticia, vamos ver o que o Aurelio poderá nos propor pra ajudar no dia da Preservação de Trilhas.
Ele tem feito varias ações relativas a meio ambiente, tomara dê certo.
[]s
Ramiro - Bin Lôco
09/03/2007, 11:30
Escoria, ótima noticia, vamos ver o que o Aurelio poderá nos propor pra ajudar no dia da Preservação de Trilhas.
Ele tem feito varias ações relativas a meio ambiente, tomara dê certo.
[]s
Teo e amigos!!!
Eu, honestamente não sei até onde seria viável a "politização" do nosso evento!!!
Acho que devemos refletir quanto a esse "apoio" ou "ajuda" do nosso ilustre vereador!
Sugiro manter esse nosso evento, pelo menos por enquanto, neutro e "apolitizado" pelo seguinte:
-Esse evento irá abranger vários municípios de vários estados (espero) com prefeitos de partidos e "interesses" diferentes;
-Devemos ter compromisso apenas com a preservação do meio ambiente (trilhas) no que diz respeito a retirada de lixo e detritos deixados ocasionalmente por amigos jipeiros distraídos!
-Esse meio político envolve interesses que nós até desconhecemos e, de repente, poderíamos ser "usados" a ponto de acabarmos nos prejudicando perdendo o que a gente quer preservar que são as trilhas!!!
[]'s
Ramiro e Escoria.
Refletindo melhor em cima do que expos o Ramiro, acredito que realmente seja melhor, continuarmos como estavamos fazendo.
Ou seja uma ação de grupos de Jipeiros, não ligadas a nenhum partido ou causa politica.
Vamos fazer o dia 6/7 acontecer, fotografarmos o que fizemos e se depois disso as pessoas mais influentes gostarem do que viram e quizerem transformar esta data em um dia Nacional, colocando no calendario maravilha. Se não continuamos fazendo em OFF.
[]s
AE !!
Falando em politico...
Atualmente estou trabalhando fortemente em areas governamentais conhecendo Politicos e politicos...
Devo reconhecer que assim como em qualquer empresa existem pessoas e pessoas, embora esteja por um periodo afastado das trilhas e convivio com a galera. Dou (ops) uma sugestão !!!
Vamos ouvir a proposta antes de julgar algo... se trará beneficio para nossas trilhas e pessoas que residem nestas localidades, nada mais justo de que quem apoiou seja apontado e reconhecido...
o que vale é o resulto obtido, mesmo porque nao estamos desviando verbas ou pagando propina a ninguem...
[]´s direto de Brasilia
Ramiro,
Entendo a sua posição.
Teo,
Vira-casaca dos infernos :mrgreen:
Pagani,
Esta é a idéia. Se o cara puder disponibilizar sacos de lixo, ou caminhões para depositarmos o lixo, ou as placas para a educação dos trilheiros, com as frases sugeridas há alguns posts atrás, não vejo problema que o nome da empresa ou político esteja estampado, desde que não seja maior que os dizeres. Podemos fazer um diagrama, com medidas e área para publicidade, assim padronizaríamos a açao no Brasil inteiro.
Outra coisa que não deixaríamos acontecer seria a briga política, ou seja, se o vereador do PSDB quiser apoiar, bem-vindo, e se o vereador do PT também quiser, bem-vindo também. Colocaríamos as placas deles na mesma trilha e eles não teriam o direito de reclamar.
É uma idéia. O Jantália ficou de ligar para marcarmos uma conversa para ver o que poderíamos fazer. Conheço também o Aurélio Nomura, vereador de Sampa pelo PV e a plataforma dele é a de preservação da água. Por ser do PV, tem interesse nessas ações e poderíamos consultá-lo também. Assim como eu e o Pagani, outros podem ter algun contato nesse meio, assim como alguns tem contatos com empresários que também podem se interessarem no projeto.
Sugiro que alguém de publicidade e marketing se envolva e faça uma descrição do projeto, para angariar fundos.
Algumas formas de patrocínio que vejo seriam:
Sacos de lixo com logotipo
Placas de educação com espaço para logotipo
Placas de identificação de problemas (árvores com marca de cabos, abortos com perigo, etc.) com espaço para logotipo.
É uma idéia que pode ser aprimorada. O que não quero ver é no dia a gente se matar, colocar dinheiro do bolso e, no final, alguém capitalizar isso sem ter ajudado ou apenas fazendo um serviço secundário.
Em anexo, segue um exemplo do que estou sugerindo, lembrando que podemos fazer as placas de educação em verde com letras brancas e as de identificação de problemas em amarelo com letras pretas.
[]'s
Ed, Leri... pessoal da Rock4...
Vocês têm cinta de 10 metros pra levar hoje?
Se tiverem, pretendo passar aí pra pegar... tipo... umas 21h...
Valeus?
Vou acompanhar o tópico pra saber se rola um churras também, assim pego no caminho algum gato-de-rua pra assar. :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
15/03/2007, 10:38
E Aí Pessoal,
Quem vai hoje???
Vamos ter churras hoje???
A Preta Gil quer saber...
[]'s
paulo perini
15/03/2007, 12:51
Eu vou com os apetrechos.
Isso se São Jorge deixar.
Pera aí
São Jorge é aquela tranqueira da marginal s/nº, ele tb veta nossos encontros no pacaembu algumas quintas.
Porém, hoje ele não estará por lá, acredito que quem poderá nos vetar agora é São Pedro
hehe
afinal,
vai ter churras ou nao??? :pensativo:
p.peleje
15/03/2007, 17:03
's
Escória, tô pegando o bonde andando, mas gostaria de ajudar!
[]s
Peleje
Ramiro - Bin Lôco
15/03/2007, 17:25
afinal,
vai ter churras ou nao??? :pensativo:
A "Preta Gil" vai, portanto quem quiser enfiar uma picanha nela, fique a vontade!!!:shock: :lol:
Se eu achar um gato morto na rua eu levo! :mrgreen:
p.peleje
15/03/2007, 18:12
Se não tiver que ficar me f@dEnD0 no trampo daqui a pouco tô indo pa conhecer a galera que ainda nãõ conheço.
[]
Peleje
Pessoal,
Hoje tem Paca ou vai ter invasão de gambá?
[]'s
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Hoje o Tio Faz aniversário.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns, te desejo muita saude, paz, amor, sucesso, tranquilidade.
Parabéns Tio.:dance: :dance:
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
28/03/2007, 09:34
Tio meu velho,
:palmas: :palmas: Meus parabéns!!!:palmas: :palmas:
Desejo a voce e sua família toda a felicidade do mundo hoje e sempre!!!:razz:
Que todos os seus sonhos se realizem!!!:dance: :dance:
:palmas: :palmas: Feliz Aniversário!!!:palmas: :palmas:
Abraços,
GRANDE TIO!!!
:palmas: :palmas: :palmas: PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas: :palmas:
QUE NESTE DIA, E EM TODOS OS OUTROS, DEUS ILUMINE AINDA MAIS O SEU CAMINHO E DE SUA FAMÍLIA!!!
É DE TER AMIGOS COMO VOCÊ QUE ACHO QUE A VIDA VALE À PENA!!!
[]'S DO SEU FÃ Nº2 (a nº 1 é a Liliane)
Beto Lacerda
28/03/2007, 11:19
Tio parabéns cara ...
tudo de bão p/ vc ...
[]'s
AE !!!
TIO PRABENS !!!!
MUITA SAUDE e ALEGRIA !!!!
[]´s
Fala ae Tio!!!!
Parabéns!!!! :dance: :dance: :palmas: :palmas:
Muitas felicidades, saúde e muitas trilhas/passeios com a família no Penadinho!!! :D :D :concordo:
Abração
Celso
28/03/2007, 15:29
Tio, a galera da X4 deseja de coração a vc um feliz aniversário
MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE TRILHAAAAAAAAA
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Grande Tio, Felicidades, e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Fala aí Pessoal ! :-D :-D
Muito obrigado á todos e que a felicidade venha sempre para todos nós :-D :-D
Ronaldo Andrade
28/03/2007, 18:40
Parabens, Tio. :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Espero que ainda nos encontremos nas trilhas por muitos e muitos anos, nem que seja de bengala e elevador para entrar no jeep.
Abração
Ronaldo
Parabens, Tio. :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
nem que seja de bengala e elevador para entrar no jeep.
Ronaldo
Obrigado Ronaldo........pra entrar no seu jeep , tá faltando pouco pra precisar de elevador..:-D ..
Vai ter Paca amanha?:dance: ....se for eu levo algumas coisas pra queimar....:mrgreen:
Tio.
Devaxgar que amanhã voxê tenx que xair xedo é xóbrio.
Parabénx. :mrgreen: hic :mrgreen: