Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Ae Tio,
Parabéns meu querido!!! :palmas:
mtas felicidades, saude e trilhas cheias de bons momentos!!! :dance:
Fala Tio,
Parabéns, velhinho... tudo de melhor pra você!!!
Abração!!!
paulo perini
28/03/2007, 19:44
Aê, Tio.
Felicidades mil!!!!
Vai ter Paca sim, vai rolar um truco.
E todos nós vamos comer bolo de aniversário, né não????
[]'s
Luiz_akium
29/03/2007, 12:49
Tio.
Parabéns e leve bolo hj para a galera !!!!
[] s
Luiz.
Venho por meio deste, desejar imensuráveis votos de felicidades, saúde e prosperidade ao Sr. Ernani, que aqui atende pela alcunha de TIO. Parabéns de coração.
Outrossim, em razão da minha ausência no encontro a se realizar no dia de hoje no Estádio Paulo Machado de Carvalho, aproveito o ensejo para designar o dignissimo amigo Ramiro Bin Loco, doravante designado como Zéquinha do Trallha, como meu procurador e outorgado, a quem confiro amplos e plenos poderes para a finalidade especial de me representar nos assuntos relativos a organização de uma trilha a se realizar no próximo sábado dia 31/03, podendo o outorgado participar de reuniões, decidir localidades, convidar participantes, enfim, decidir por todas as questões relativas ao evento mencionado, mas não podendo substalecê-lo, nem total nem parcialmente. O referido Zeca poderá inclusive comer o meu pedaço de bolo hoje por ocasião dos festejos do Sr. Ernani.
Sendo só para o momento, despeço-me. :lol: :lol: :lol:
agora tá virando Tiozão.... não pode mais andar naquele carro novo da nissan
:D
Parabéns ae velho.... muita saúde e felicidade
hj tem churras ou pastel???
Ramiro - Bin Lôco
29/03/2007, 18:07
Venho por meio deste, desejar imensuráveis votos de felicidades, saúde e prosperidade ao Sr. Ernani, que aqui atende pela alcunha de TIO. Parabéns de coração.
Outrossim, em razão da minha ausência no encontro a se realizar no dia de hoje no Estádio Paulo Machado de Carvalho, aproveito o ensejo para designar o dignissimo amigo Ramiro Bin Loco, doravante designado como Zéquinha do Trallha, como meu procurador e outorgado, a quem confiro amplos e plenos poderes para a finalidade especial de me representar nos assuntos relativos a organização de uma trilha a se realizar no próximo sábado dia 31/03, podendo o outorgado participar de reuniões, decidir localidades, convidar participantes, enfim, decidir por todas as questões relativas ao evento mencionado, mas não podendo substalecê-lo, nem total nem parcialmente. O referido Zeca poderá inclusive comer o meu pedaço de bolo hoje por ocasião dos festejos do Sr. Ernani.
Sendo só para o momento, despeço-me. :lol: :lol: :lol:
Xá comigo...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s:rolleyes: :rolleyes:
Ramiro - Bin Lôco
29/03/2007, 18:09
hj tem churras ou pastel???
CHURRAS!!!:dance: :dance:
[]'s:mrgreen:
Pessoal, logo mais apareço com um filés de gato de rua!! Com cerveja dá pra comer!!
Até mais!
Bom amanhã é Quarta Feira.:mrgreen:
Quarta Feira parece que vai rolar um encontro em algum outro lugar, que um dia já foi oficial, e por incrivel que possa parecer, deixaram morrer e não se preocuparam com os milhares de orfãos deixados.:evil:
Então uma pergunta não quer calar...
:mrgreen: :mrgreen: QUEM VAI PRO PACAEMBU NA QUINTA?:mrgreen: :mrgreen:
Eu e a Kika vamos, e se a maioria for, podemos fazer um Churrasco, sem precisar pagar nada pra ninguem.:-D :dance:
[]s (esperando pelos amigos SEMPRE NO PACA)
Luiz_akium
03/04/2007, 22:45
Teo.
Eu e a Dani nao iremos pois temos um compromisso no qual nao poderemos deixar de ir !!!!
[ ] s
Luiz.
Eu não vou... muito trampo. :(
\\\\\eu vou! levo breja, já que no ano passado, na vespera de sexta santa eu só fui embora quando chegou os caras da feira, quem lembra?
Beto Lacerda
04/04/2007, 10:51
galera eu num vou amanhã não tenho que ir p/ casa da sogra p/ passar semana santa ...
pelo menos é longe :twisted:
[]'s
Eu não vou, porque estarei bebendo cerveja na praia de Copacabana!!!
Me lembrarei dos meus amigos que estarão reunidos pela manutenção da felicidade da nação jipeira.
[]'s
nao poderei ir pois estarei viajando........
Lilian B.
04/04/2007, 13:31
TT
Não sei ainda se irei ao Paca :pensativo: amanhã darei certeza :concordo:
[]´s
Eu tenho quase certeza que irei amanha.....:smile:
É NÓIS NO PACA :concordo:
E hoje é aniversário so Thiaguinho Piu Piu.......parabens moleque :palmas: :palmas: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
05/04/2007, 11:16
TT, pra mim não vai rolar Paca hoje!!!
Vou pra trilha e só volto no sabadão... se tudo der certo!!!Uhuuuuuuu
[]'s torcendo pra chover pra kct!!!
Thiago Coxinha. Parabéns!
:palmas:
Hoje não dá pra eu ir ao Paca!! Nos vemos na próxima quarta!!
Estou preocupado! Acho que não tem "demanda" pra dois eventos semanais...aposto que um vai dançar!
Não fui ao Ibira ontem, sequer o conheci antigamente! Mas posso dizer que me divirto no Paca!! Certamente os lanches e sandubas das barracas do Ibira são ótimos, mas há espaço para o "nosso" churrasco?? (olha como eu estou abusadinho...levei trezentos e cinqüenta gramas de carne de gato umas duas vezes e já tô falando que o churras é nosso!!)
Acho essa liberdade do Paca bem legal!!
Eu não vou a dois eventos por semana! Pra mim não dá!! Vou ter que escolher um! Hoje, no escuro (não conheço o Ibira), voto no Pacaembu!! Pelos jipes, pela liberdade (churras, bebidas) e principalmente pelas pessoas, fico com o Paca!
Malobra, pena que voce não vai.
Hoje vai rolar como sempre nosso Churras. Que tambem é seu sim.:mrgreen:
Voce observou corretamente, no PACA nossa liberdade é maior.:concordo:
Eu conheci o Ibira, era um encontro muito legal inclusive tinhamos cine Cabral toda quinta, infleizmente o pessoal que organizava pisou na bola e a prefeitura foi obrigada a fechar.:roll:
Lá não podemos fazer churras como no PACA, lá tinhamos que pagar por tudo, lá o intuito principal era lucratividade, mas sem duvida foram tempos muito bons.:lol:
Meu receio maior, não é que as pessoas migrem para lá, e nosso encontro seja transferido definitivamente para o Ibira, o que não seria de todo mal, embora fossemos perder muito da nossa liberdade. O problema é que como falei anteriormente, se não der lucratividade tenho certeza que os organizadores não vão titubear em fechar e acabar com o encontro novamente.:evil:
Aí pode ser muito dificil organizar novamente o nosso bom e velho PACA.:pensativo:
Eu espero que continuemos todos no PACA.:D
[]s
eu acabo de chegar em casa......hoje não vou tb.......
Ontem estivemos no Paca, e fizemos nosso tradicional Churras, ficamos por lá até pra lá de meia noite.:dance:
Pena que pelo feriado de hoje e tambem pelo friozinho que chegou à tarde, a adesão foi menor que em outras quintas.
Quinta que vem tem mais e espero que todos voltem a comparecer.:dance:
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
09/04/2007, 09:57
Ontem estivemos no Paca, e fizemos nosso tradicional Churras, ficamos por lá até pra lá de meia noite.:dance:
Pena que pelo feriado de hoje e tambem pelo friozinho que chegou à tarde, a adesão foi menor que em outras quintas.
Quinta que vem tem mais e espero que todos voltem a comparecer.:dance:
Abraços
Teo,
Já estou contando os dias!!!:concordo:
Uma semana sem rever os amigos e Churras no Paca já dá aquela síndrome de abstinência!!!:lol: :lol: :lol:
Malobra,
o Churras é nosso sim!!!
É seu, de seus amigos e de todos que chegar!!!:dance:
[]'s:concordo:
Ramiro - Bin Lôco
09/04/2007, 19:56
Fala Jon!!!
:palmas: :palmas: :palmas: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Meus parabéns! Desejo a voce muita paz, saúde e felicidade!!!:dance:
Não esquece de levar o bôlo no Paca!!!:concordo:
E ae Jon!!!!
Parabéns!!!!!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muita saúde, felicidades e muitas trilhas!!!:dance: :dance::concordo: :concordo:
[]'s
Jon,
Feliz aniversário!!!
[]'s
Flavio Miranda
10/04/2007, 20:13
Thiago Piu-Piu = PARABÉNS Atrasado.....:palmas: :oops:
Jon = Parabéns ... quase atrasado...:palmas: :mrgreen:
Aos 2 desejo muita saúde e harmonia na vida, curtindo cada momento com suas famílias e amigos.:concordo:
+ trilhas, passeios, brejas, churras, mulé, etc, etc...:dance:
[ ] s
valeu meus queridos!!!
mto obrigado mesmo :concordo:
nessa quinta nao vai ter bolo pq vou num show aí, la no morumba...
paca só na semana q vem :-(
mas é isso ai, mto obrigado pelos parabens :wink:
Ramiro - Bin Lôco
12/04/2007, 12:10
FalaÊ LERI!!!!!!
:palmas: :palmas:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas:
Desejo a voce muita felicidade, paz, saúde e sorte neste e nos muitos anos que ainda estão por vir!!!
PARABÉNS AMIGÃO!!!
Grande Leri !
Parabens amigão.......muitos anos de trilha :palmas: :palmas:
Quem? O Leri? :pensativo:
Parabéns Coxinha!
Hj vai ter Paca? vai ter Bolo? vai ter Brejas? vai ter churras? vai ter parabéns?
Claro que vai hj é meu niver...
Espero todos lá...
Luiz_akium
12/04/2007, 13:08
Leri.
Parabéns grande amigo grande !!!!rs. Pode contar comigo !!!
[ ] s
Luiz.
Jon, parabens atrazado.:palmas: :palmas:
Leri, parabéns em dia.:palmas: :palmas:
Muita Paz, saude, amor alegria e realizações pra voces.
Estaremos no PACA à noite pra dar um abraço em voces, ao vivo.
Até mais
Ramiro - Bin Lôco
12/04/2007, 13:53
Hj vai ter Paca? vai ter Bolo? vai ter Brejas? vai ter churras? vai ter parabéns?
Espero todos lá...
Opa!!! Se vai ter tudo isso.... tô dentro!
E a Preta Gil Também!!!
Espero todos lá...
Grande Leri,
Parabéns pelos seus 22 aninhos. Que DEUS lhe dê mais 500 anos de vida com saúde, mulher e bicho de pé.
Vou aproveitar e sair do meu normal, não vou levar cerveja, pois o aniversariante é quem paga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
12/04/2007, 16:56
Leri meu amigo .. parabéns cara .. tudo de bom vc merece ... vc e seu irmão nem tenho como descrever o qto me aturaram hahaha
2 irmãos p/ mim
vou levar um presente p/ vc ...
na verdade p/ o lesmão ..
espero que seja util ..
[]'s
vou levar um presente p/ vc ...
na verdade p/ o lesmão ..
espero que seja util ..
[]'s
OBA! presente nóis gosta né.
Parabéns Lery!!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Te desejo muita saúde, paz e muitas trilhas!!!!:-D :-D :concordo: :concordo:
Abração:wink: :wink:
O aniversário do Leri tava animal. Quem não foi... PERDEU.
Leri, mais uma vez, parabéns!!!
A cerveja CRYSTAL e o churrasco de salsicha estavam muito bons! Nada como um mestre churrasqueiro para manipular uma salsicha como só você sabe :mrgreen:
[]'s
parabéns leri
me exprica uma coisa
semana que vem tô querendo ir no encontro
a dúvida: pessoal tá indo no pacaembu ou no ibira?
afinal, é quinta ou quarta?
a cerveja tem que ser cristal mesmo?
pode levar skol?
[ ]´s e respondam rápido
Putz! Perdi!! Festa de aniversário, cerveja, churrasco...o que poderia ser melhor?? Trabalhar até altas horas no escritório....bom, tenho que juntar uns cobres pra encher o tanque do jipinho...
Na próxima quinta eu vou!!
Proença.
Respondendo rápido pra voce não ficar ansioso.:mrgreen: :twisted:
Cerveja pode trazer a que voce gosta de tomar. eu prefiro Itaipava.:mrgreen:
Nós do CABEÇUDOS, estamos todas as quintas (que não tenha jogo), no PACAEMBU. explico porque:
Lá podemos fazer nosso churrasco, sem ninguem pra proibir.
Chegando ao PACA, procure pela barraca do Pastel que estaremos por perto dela, sempre terá um ou mais jipes com a testeira do CABEÇUDOS.
Vem pro PACA, e passa por lá pra comer um teco de carne.:-D
[]s
Proença.
Respondendo rápido pra voce não ficar ansioso.:mrgreen: :twisted:
Cerveja pode trazer a que voce gosta de tomar. eu prefiro Itaipava.:mrgreen:
Nós do CABEÇUDOS, estamos todas as quintas (que não tenha jogo), no PACAEMBU. explico porque:
Lá podemos fazer nosso churrasco, sem ninguem pra proibir.
Chegando ao PACA, procure pela barraca do Pastel que estaremos por perto dela, sempre terá um ou mais jipes com a testeira do CABEÇUDOS.
Vem pro PACA, e passa por lá pra comer um teco de carne.:-D
[]s
ok, valeu pelas informações e pelo convite
[ ]´s
E amanhã, quem vai pro PACA ??
Eu e a Kika vamos, e levamos filét de Dinossauro:mrgreen::mrgreen:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
18/04/2007, 14:07
Eu vou!!!
A Preta Gil vai também!!!
[]'s
Semana passada não pude ir mas passei perto do Paca e vi que tinha bastante gente indo pra lá.
Amanhã se tudo correr bem eu vou com o Tinky Winky pra conhecer o pessoal.
Abs.
Ramiro - Bin Lôco
19/04/2007, 10:57
Semana passada não pude ir mas passei perto do Paca e vi que tinha bastante gente indo pra lá.
Amanhã se tudo correr bem eu vou com o Tinky Winky pra conhecer o pessoal.
Abs.
Clay
Seja bem vindo!!!
Estaremos rodeando uma churrasqueira atrás do Cid dos Adesivos próximo a barraca de pastel do Jura!
Voce olhando de frente pro estádio, estamos na calçada do lado esquerdo, se estiver chovendo a gente corre pra baixo das marquises do estádio!
[]'s:concordo: :concordo:
p.peleje
19/04/2007, 11:01
Escória,
que horas vc vai chegar? Vou pegar a kombi do meu velho pra trazer os pneus.
[]s
Peleje
Peleje,
Chegarei por volta das 19:00
Clay,
Por um acaso o seu jipe é roxo?
[]'s
AE !!!
Tb estou nessa devo chegar cedo ....
[]´s
Estivemos ontem no PACA.
E como de costume estava muito bom, e bem cheio. Fizemos nosso Churras, alguns comeram pastel outros Sanduba de Pernil, etc...
Os ilustres moderadores deste forum que costumeiramente estão presentes por lá, lá estavam novamente. E desta vez estavam os 3 pois até o sumido do LC deu o ar da graça.:palmas:
Enfim foi mais uma ótima Quinta Feira.
Abraços
Beto Lacerda
20/04/2007, 13:13
toda quinta eu vou ...
o de quarta fica ao lado de casa .. nos dias que estiver sem nda p/ fazer ando 3 quadras e vou lá
mas p/ mim encontro de jipeiro é de quinta a mais de 14 anos , não vou mudar isso .. é metade da minha vida ...
e mais uma quinta sobrevivi aos perigos da zona de guerra que é o pacas ...
mas galera vi uma camiseta ontem que morri de inveja
dizia :
"GOSTO PACAS
DO ENCONTRO NO PACAEMBU !!!"
Luiz Claudio
20/04/2007, 15:34
Os ilustres moderadores deste forum que costumeiramente estão presentes por lá, lá estavam novamente. E desta vez estavam os 3 pois até o sumido do LC deu o ar da graça.
Teo,
Pra mim o Paca é o encontro oficial e sempre que for possível estarei lá para encontrar os amigos e tomar umas geladas. Só não tenho ido com muita frequência pois ultimamente tenho viajado as quintas...
Gostei de rever toda a galera e pra variar fiquei até o final. Eu e o Celso ficamos bebendo cerva até as 2 da matina com o Sid e o Jura e conversando sobre a polêmica Paca x Ibira... O papo foi bastante esclarecedor.
...nos dias que estiver sem nda p/ fazer ando 3 quadras e vou lá mas p/ mim encontro de jipeiro é de quinta a mais de 14 anos , não vou mudar isso .. é metade da minha vida ...
X 2
mas galera vi uma camiseta ontem que morri de inveja
dizia : "GOSTO PACAS DO ENCONTRO NO PACAEMBU !!!"
Não vi a camiseta mas gostei...
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2007, 16:32
...mas galera vi uma camiseta ontem que morri de inveja
dizia :
"GOSTO PACAS
DO ENCONTRO NO PACAEMBU !!!"
UHUUUUUU PACAEMBU!!!
Peleje,
Chegarei por volta das 19:00
Clay,
Por um acaso o seu jipe é roxo?
[]'s
Ramiro - Bin Lôco, acabei não conseguindo ir na quinta, tive uns contratempos no trabalho e saí tarde... semana que vem tento de novo...
Escória, meu jipe realmente é roxo!!! Não gostei da cor mas quando fui comprar o jipe mas maioria dos que eu vi estavam muito detonados. Este estava inteirão (fibra) e com a mecanica zerada. Estou pensando em pintar de preto fosco apesar de já ter acostumado com o roxo... mas que chama a atenção chama :cool: 8) 8) ...
Abs.
Beto Lacerda escreveu:
p/ mim encontro de jipeiro é de quinta a mais de 14 anos , não vou mudar isso .. é metade da minha vida ...
Luis Claudio escreveu:
Pra mim o Paca é o encontro oficial e sempre que for possível estarei lá para encontrar os amigos e tomar umas geladas.
X2
Gostei de rever toda a galera e pra variar fiquei até o final. Eu e o Celso ficamos bebendo cerva até as 2 da matina com o Sid e o Jura e conversando sobre a polêmica Paca x Ibira... O papo foi bastante esclarecedor.
E nem precisou sair do ponto de encontro e se dirigir a outro local.:mrgreen:
[]s
Clay,
O seu JEEP era do Fernando?
[]'s
Luiz Claudio
21/04/2007, 01:59
E nem precisou sair do ponto de encontro e se dirigir a outro local.
Pois é... No Paca a cerveja só vai embora depois do último cliente!!!
Coitado do Jura... :rolleyes:
[]'s...
Quem vai?
Eu e a Kika estaremos por lá.:dance:
Levo os bifes de Brontossauros para assar.:mrgreen:
Quem leva o carvão?
[]s
Clay,
O seu JEEP era do Fernando?
[]'s
O antigo dono chama-se Dalton (mora no Zona Norte próximo ao Habib´s ali na avenida que vai para a Serra da Cantareira). Antes dele se não me engano era Fábio... tenho um histórico do Jeep (docs antigos, nfs de peças, etc etc) mas não consta Fernando...
Isto significa que tem mais um roxo rodando por aí ???:pensativo:
Abs.
Luiz_akium
02/05/2007, 23:16
Teo.
Eu vou enfiar linguiça em vcs mas é para pessoas sem hemorroidas pois a pimenta come solta !!!!!
[ ] s
Luiz.
paulo perini
02/05/2007, 23:57
Estaremos lá, deixa que levo carvão.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
03/05/2007, 09:22
Eu vou também!!!
A Preta Gil saiu da trilha abraçadinha com o Pitão e não quiz voltar comigo!!!
Pitão, não esqueça de levar essa fogosa!!!
[]'s levando uns bifin...
p.peleje
03/05/2007, 17:49
Escória,
Conseguiu os espaçadores pra mim? Vai levar no paca?
[]s
Peleje
Ramiro - Bin Lôco
09/05/2007, 14:36
Galera,
Nosso amigo Regis é papai fresco!!!:palmas:
Nasceu hoje o MATHEUS!!!:dance:
Regis e Sônia meus parabéns, desejo ao Matheus muita saúde, paz e sorte por toda a vida!!!:palmas: :palmas:
extraterreno
10/05/2007, 17:59
Bom como andam meio agitadas as coisas por causa da visita do Papa, acredito que hoje não tem encontro no Paca. Sendo assim, para não passar em branco deixo aqui um abraço para todos.
:concordo:
paulo perini
16/05/2007, 14:42
Rapaziada, uma semana sem o Paca e já estou com saudades!!!!:razz:
Nesta quinta não tem desculpa, eu vou.:dance:
Levo carvão e mais alguma coisa.;-)
[]'s
Infelizmente Perini, esse é mais um que vou furar. :cry:
Pô Nero, voce vive dando o furo.:twisted: Sacanagem:mrgreen:
Paulinho não esquece. CARVÃO CARREFOUR.:twisted: :rolleyes:
Eu e a Kika vamos e levamos uns bifes.
Abraços
Luiz_akium
16/05/2007, 20:02
Teo.
Eu e a Dani estaremos por lá tbm levaremos algo para comer !!
[ ] s
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
17/05/2007, 11:42
Eu e a Preta Gil vamos também!!!:concordo:
Levo umas pelancas e langriças!!!:shock:
Ramiro - Bin Lôco
17/05/2007, 11:51
Galera do Fórum!!!
Nosso churras de todas as quintas é aberto a TODOS!:dance:
Para participar, basta ir se chegando!:dance:
Ficamos sempre (quando não chove) na calçada da Praça Charles Miller trás das viaturas do lado esquerdo de quem olha pro estádio.
Próximo da barraca de pastel do Jura e do Cid dos Adesivos!!!
É só perguntar pelo pessoal do Fórum!
[]'s e esperamos voces!!!:concordo:
Luiz Claudio
17/05/2007, 12:08
Quebrando minha rotina acho que não viajo hoje... 98% de chances de eu aparecer lá pra tomar umas com os amigos!!!
[]'s...
Hj, não vou, tenho de andar de roda-gigante, tobogã, bate-bate, etc.
É aniver do meu afiliado, imagine se vou ma divertir?
Bom churras para vcs...
Ibira na quarta , e Paca na quinta........Se sair o alvará ,eu vou hoje de novo.
p.peleje
17/05/2007, 13:45
Bom churras para vcs...
O seu irmão vai?
tinha prometido pra ele uma barra retrátil, e tá na mão, iria levar hj.
[]s
Peleje
Luiz_akium
17/05/2007, 18:21
Bom churras para vcs...
Leri.
Nao tenho muita certeza se vc vai se divertir , se o carrinho fosse Tomba-tomba ai era certeza !!!!!
[ ]s
Luiz.
Bom pessoal, como sempre o PACA ontem estava muito bom.
Total Liberdade e a turma reunida, e mais uma vez contando com a companhia da familia.:dance: :dance:
Algumas fotos de ontem.
Foto 3 - Nossos filhos brincando de escalar o morro
[]s
mais algumas fotos
foto 3 - Valeria escalando o morro pra salvar o filho:putz:
foto 4 - Kika e Tom morro abaixo:mrgreen:
[]s
Ultimas fotos
Foto - 1 Escalada com ajuda de cordas
Foto - 2 Pulando corda
puts, pena q fiquei pouco por la, se nao podia até aparecer na foto :mrgreen:
O seu irmão vai?
tinha prometido pra ele uma barra retrátil, e tá na mão, iria levar hj.
[]s
Peleje
Fala Peleje!!!
beless??
desculpa o furo(ops)!!
mas sabe como é...
se vc puder levar na quinta, com certeza vou estar por lá!!
[]'s
p.peleje
21/05/2007, 16:30
Fala Peleje!!!
beless??
desculpa o furo(ops)!!
mas sabe como é...
se vc puder levar na quinta, com certeza vou estar por lá!!
[]'s
Deixei com o Flávio Miranda / TIO.
[]s
Peleje
Deixei com o Flávio Miranda / TIO.
[]s
Peleje
Vishi!!!
então fud...
hehehe, brincadeira!!!
Brigadão!!
quinta é nóis de cara-de-cavalo no paca!!!
[]'s cjoteiro
Carlos4x4
22/05/2007, 10:07
Olá pessoal!
Deixe-me entender tem encontro toda quarta no Ibirapuera e quinta no Pacaembu? Havia lido em algum lugar que o encontro do Paca tinho sido transferido para o Ibira. Então não são o mesmo?
Abraços.
Olá pessoal!
Deixe-me entender tem encontro toda quarta no Ibirapuera e quinta no Pacaembu? Havia lido em algum lugar que o encontro do Paca tinho sido transferido para o Ibira. Então não são o mesmo?
Abraços.
Grande Carlos, não, não foi transferido para quarta no Ibira não, trata-se de dois eventos distintos, com publicos distintos. Na quarta é no Ibira, com alguma infra-estrutura, e quinta na praça num espaço aberto, onde podemos fazer nosso churrasco, comer pastel na barraca, comer dog, e beber umas brejas sem frescuras, e usar os banheiros do estádio, que conseguimos com muito esforço e sem ajuda de nem uma entidade jipeira oficial, que na hora que mais precisamos nós deram as costas.
Carlos4x4
22/05/2007, 12:53
Valeu Leri.
Vou ver se dar para ir em algum dos dois esta semana.
Fico em Sampa de 2 a 6ª feira a trabalho e moro em São José do Rio Preto, só que aqui fico a pé, preciso matar a saudade dos 4x4 em algum lugar e descobrir novas receitas e soluções para os probrema que surgem.
Abraços.
Fernando César Ximenes
22/05/2007, 19:37
Grande Carlos, não, não foi transferido para quarta no Ibira não, trata-se de dois eventos distintos, com publicos distintos. Na quarta é no Ibira, com alguma infra-estrutura, e quinta na praça num espaço aberto, onde podemos fazer nosso churrasco, comer pastel na barraca, comer dog, e beber umas brejas sem frescuras, e usar os banheiros do estádio, que conseguimos com muito esforço e sem ajuda de nem uma entidade jipeira oficial, que na hora que mais precisamos nós deram as costas.
olá, amigos jipeiros.
Estarei chegando em SPaulo no dia 31/05, pela manhã. Vou fazer o possível para ir conhecer o espaço do Paca e os amigos jipeiros do Fórum que se reunem alí. A q horas os trabalhos se iniciam? Infelizmente, ñ vou poder conhecer, também, o pessoal do Ibira. Até.
Oi Fernando, os trabalhos não se iniciam:discordo: , mas a diversão e bate papo, começa em torno de 19:30/20:00hs.:lol:
Nossa turma normalmente esta proxima a Rural dos Adesivos do Cid. Na calçada fazendo um churrasco.:concordo:
Aparece por lá.:dance:
Abraços
Apoiado 100%...
Abraços ainda lembrando do puxão de orelha do Papai Leri... :mrgreen:
Em tempo... eu queria ir nessa quinta mas ainda dependo do trabalho e da minha crise alérgica. :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
23/05/2007, 11:26
Olá pessoal!
Abraços.
Pois é Carlos,
Como bem disse o Leri, não houve transferencia alguma!!!:discordo:
São dois eventos distintos na mesma samana!:putz:
Eu também já ouvi rumores desse tipo, mas são só rumores.:pensativo:
O Paca continua firme e forte como mostra as fotos postadas pelo Teo!!!:dance:
[]'s te aguardando por lá!!!:concordo:
Beto Lacerda
23/05/2007, 12:38
olá, amigos jipeiros.
Estarei chegando em SPaulo no dia 31/05, pela manhã. Vou fazer o possível para ir conhecer o espaço do Paca e os amigos jipeiros do Fórum que se reunem alí. A q horas os trabalhos se iniciam? Infelizmente, ñ vou poder conhecer, também, o pessoal do Ibira. Até.
o pessoal chega por volta das 19:00 mas os trabalhos depende muito da colaboração dos espiritos presentes
preto véio a muito não é visto
mas o terreiro é sempre animado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Flavio Miranda
24/05/2007, 02:40
Ed,
Vi o tópico só agora... Deixei a peça da direção com o Akium, pois era + fácil de vc pegar com ele aí na ZN.:grin:
Leri,
Sou obrigado a discordar de vc sobre "...públicos distintos...". ;)
Relamente, são 2 eventos - IBIRA e PACA - distintos, as quartas e quintas respectivamente, mas com o mesmo público => JIPEIROS !:concordo:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2007, 10:39
Flavião,
Pela sua assinatura... a Camposa já tem novo(a) dono(a)!!!:shock:
Coisa boa vende rapidinho!!!:concordo:
A resposta para sua pergunta é........NÃÃÃÃÃOOOO!!!:mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2007, 10:43
E aí galera!!!
Quem tá a fim de esquentar a barriga na churrasqueira hoje no Paca???:concordo:
[]'s já dentro comprando umas pelancas!!!:mrgreen:
Flavio Miranda
24/05/2007, 10:46
Ramiro, tb acho.....
O novo dono é o Dr. Loras, que espero faça bom uso dela e que possa ajudar no Doutores na Estrada !
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2007, 11:13
Ramiro, tb acho.....
O novo dono é o Dr. Loras, que espero faça bom uso dela e que possa ajudar no Doutores na Estrada !
[ ] s
Flavio, isso é uma doença de quem tem lama na veia como nós, e vendo quem comprou sua Camper... nem médico dá jeito!!!:mrgreen: :mrgreen:
Boa sorte ao Loras com a Camper e pra voce também com seu próximo 4X4!:concordo:
[]'s
Luiz Claudio
24/05/2007, 16:47
E aí galera!!!
Quem tá a fim de esquentar a barriga na churrasqueira hoje no Paca???
Ramiro,
É bom levar uma churrasqueira maior porque estão falando que hoje o frio vai ser brabo!!!
Devo aparecer lá pelas 20 horas!!!
[]'s...
Bom acho que o pessoal ta todo com frio.
Mas com frio o melhor pra se esquentar é Vinho quente.:concordo:
Então a Valeria vai levar Vinho Quente.:mrgreen:
A Kika vai levar Sardela, pra comer com pão.:mrgreen:
O Ramiro tá levando as pelancas.:mrgreen:
Eu vou pegar um pcte de carvão.:mrgreen:
Agora eu quero saber......
QUEM VAI LEVAR A LINGUIÇA:twisted: :twisted:
Hoje a farra vai ser boa.:concordo: :dance: :dance:
[]s
hoje eu não vou......vou trocar o churras por um caldinho de feijão e uma cachaça :D .......tá frio pra kct.:D
Realmente tava muiiiito friiiio.
Massssssss tambem tava muiiiiiiiiiito bom.
O Vinho quente da Valeria, tava muito gostoso.
O Luiz Claudio, levou uma pinguinha, tambem muito boa.
Fizemos nosso churras, e como o frio era intenso, fizemos tambem uma fogueirinha.:mrgreen:
Foto 1 - O frio era grande, mas o Tomzinho que de bobo não tem nada, levou o cobertor e deu um jeito.
Abraços
Olha a fogueirinha aí.
Essa fogueira, é dedicada àqueles que falaram que o Pau do Vélhinho não pegava fogo.:mrgreen: Principalmente quando dentro do buraco:twisted:
Taí a fogueira no buraco do PACA.:mrgreen:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2007, 11:20
Teo,
de fato tava frio pra pinguim nenhum botar defeito..... masssss:pensativo:
O vinho quente da Valéria esquentou? sim:razz:
A Pinguinha do Luiz Claudio esquentou? sim:razz:
A fogueira do TT esquentou? sim:razz:
Mas o que mais esquentou foi o clima alegre proporcionado pelo velhos e novos amigos!!!:dance:
Magoo e espôsa, Giuseppe, P. Peleje e Oséias sejam sempre bem vindos!!!:concordo:
Até o Flavio Miranda apareceu com um "Frango de Macumba"!!!
Flavião, boa sorte com a nova viatura e bem vindo de volta pra turma dos Suzukentos!!!:palmas:
[]'s espantando o frio!!!:mrgreen:
Verdade Ramiro, eu até me esqueci:oops:
Aos que conheci ontem , sejam muito bem vindos e esperamos por voces em todas as quintas que não tiver jogo.:concordo:
[]s
paulo perini
25/05/2007, 19:27
Olha a fogueirinha aí.
Essa fogueira, é dedicada àqueles que falaram que o Pau do Vélhinho não pegava fogo.:mrgreen: Principalmente quando dentro do buraco:twisted:
Taí a fogueira no buraco do PACA.:mrgreen:
[]s
KKKKKK....a Kika dançou!!!!!!:lol:
O véio gastou a última brasinha que lhe restava num
buraco público, lá no Paca. hahaha:putz: :rolleyes:
E pior.... nem preencheu o buraco todo e a véinha não
aproveitou nem um pouquinho do calorzinho emanado de
tal chama!!!!!!rsrsrs.:twisted:
E ainda faz propaganda!!!!!kkkkkk:parede:
[]'s, agente vê cada uma!!!:mrgreen: :twisted:
p.peleje
31/05/2007, 13:52
Eae galera, hj não tem jogo no paca né?
Não tem jogo, e portanto vamos todos pra lá.
Vai ter churras sim.
Vai ter fogueira tambem.
Luiz Claudio, vai ter pinguinha com mel?
Ramiro, a Preta Gil vai?
Paulinho, já sarou da mão, pra dar uma mão:mrgreen:
Atavil, vou levar a Caixa pra recolher as doações de roupas, vou procurar se acho a faixa do ano passado.
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
31/05/2007, 13:56
Eae galera, hj não tem jogo no paca né?
Opa Peleje!!!
Hoje tem nosso encontro com churras!!!
Quem tá dentro???
Ramiro - Bin Lôco
31/05/2007, 13:58
Teo,
A Preta Gil tá dentro!!!
[]'s com pelanca!!!
Ô vô!!!
tumém!!!
dinovu!!!
[]'s curando a ressaca encheno a cara!!
p.peleje
31/05/2007, 14:05
Ô vô!!!
tumém!!!
dinovu!!!
[]'s curando a ressaca encheno a cara!!
Vou levar a linguiça:arrow: e talvez algo líquido:shock: para esquentar, pq o pau do TEO forneceu as ultimas faíscas semana passada.:mrgreen:
[]s
Peleje
Vou levar a linguiça:arrow:
[]s
Peleje
Ô loko, Peleje!!!
esse fórum é de família!!!
sem abraços pq vc tá muito erótico!!
Opa !!!
hj tb tô dentro....
[]´s
Também to indo, e se preparem pra degustar um "filet mingnon" a lá Magoo.:shock:
Até
Luiz_akium
31/05/2007, 15:13
Eu tbm vou hj no Pacas !!!
[ ]s
Luiz.
Luiz Claudio
31/05/2007, 15:20
Estarei lá!!!
[]'s...
extraterreno
31/05/2007, 17:30
Estou na lista de hoje também :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
31/05/2007, 17:58
Caraca!!!
O Paca vai BOMBAR!!!
ass.: Bin Laden! hehehe...
Hoje eu escapei do escritório!!!
Vou aparecer também!!!
Levo uns filés de gato pra assar!!
Até já!
To indo, com pate de ervas finas parmesão com alho.
A Valeria ta levando o pão.
o loco, até o malobra vai!!! :shock:
essa eu nao posso perder!!!!!! :razz:
Ricardo Bambhoo
31/05/2007, 19:45
Estarei lá logo menos
Dá pra explicar o que voce quiz dizer com esta frase ? ta gaguejando ou caiu a dentadura ?
Eu tb vou ...
Alias, estou desligando o micro pra ir... fui.
[]'s
Quis dizer que vc é uma bixa
hahahaha
[]´s sem ofenças... to indo pra lá
Ricardo Bambhoo
31/05/2007, 23:50
Quis dizer que vc é uma bixa
hahahaha
[]´s sem ofenças... to indo pra lá
Bixa oh k7 :evil:.
Então, vamos no passeio domingo, ta tudo certo :?:
OBS: bixa é voce :twisted: :twisted: :twisted: !
[]'s
Ontem o PACA, estava especial.
A Galera apareceu em peso, até o pessoal de Itapecerica fez presença por lá. Wilson, Robson, e outros que não lembro o nome. Valeu por terem aparecido.
Voltem sempre que possivel.
Tivemos a presença ilustre do Dr. Atavilde Patresse.:mrgreen:
Foi realmente bem legal. E a famosa frase feita hoje será bem colocada.
"Quem não foi, perdeu.":mrgreen:
Abraços
paulo perini
01/06/2007, 08:05
É... tava mesmo.:palmas:
Parece que o frio aproxima as pessoas!!!
Sem falar no churras do Magoo e sua Escrava Isaura que tem
uma costelinha macia...macia, se cuida Preta Gil.....rsrsrs:twisted:
Tinha mesa... paté...vinho quente e a galera compareceu em
peso.:dance:
Foi bem legal!!!:concordo:
[]'s e até quinta de vem!!!:lol:
Ps.: Quase esqueci....o LC convidou todo mundo pra passar um fds na casa dele lá em bertioga, com direito a piscina aquecida, quadra de tenis, taco noturno, campeonato profissional de jacaré, churras, cerva, pinga com mel...etc, tudo bancado por ele!!!
O local abriga com folga umas 40 pessoas!!!
Vai ser um luuuxoo!!!:twisted:
extraterreno
01/06/2007, 08:34
Eita que tava bão demais sô!
É muito bom ter tempo para poder participar novamente desse espaço!
[]'s
Valeu pela noite pessoal! :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
01/06/2007, 10:15
Caraca!!!
O Paca vai BOMBAR!!!
ass.: Bin Laden! hehehe...
E não é que o Bin Laden tinha razão?!?!
O Paca BOMBOU!!!:shock: :lol:
Êta lugar bão de encontrar os amigos!!!:dance:
LC, nesta sua festa de arromba eu e mais uma renca de amigos meus... ESTAMOS DENTRO!!!:dance:
[]'s
thiagoloco
01/06/2007, 10:17
E eu perdi mais um!
p.peleje
01/06/2007, 10:29
Tava bem legal mesmo.:concordo:
O LC convidou por educação e o cara que nem sabe pronunciar nomes:mrgreen: , se aproveitou da situação e já saiu espalhando e aumentando o convite. ETA carinha folgado!!!:mrgreen:
[]s
paulo perini
01/06/2007, 11:53
Tava bem legal mesmo.:concordo:
O LC convidou por educação e o cara que nem sabe pronunciar nomes:mrgreen: , se aproveitou da situação e já saiu espalhando e aumentando o convite. ETA carinha folgado!!!:mrgreen:
[]s
Vixi...eita mundo sem portera..soh.:rolleyes:
Num é qui pintou um crima!!!:pensativo:
O LC vai ter que fazer uma festinha mais íntima!!!:shock: :x
Pelegê, desculpa aí a minha intro metida!!!!kkkkkk:twisted:
sem []' por precaução!!!!:mrgreen:
p.peleje
01/06/2007, 12:16
[B]Pelegê,
sem []' por precaução!!!!:mrgreen:
Faz o seguinte, soletre devagar: P E L E J E. Se não conseguir marque uma consulta numa Fono, quem sabe ela consegue te ajudar.:mrgreen:
Qto ao clima que rolou, prefiro as mais jovens.:mrgreen:
[] por trás :twisted:
Peleje
Luiz Claudio
01/06/2007, 14:56
Ps.: Quase esqueci....o LC convidou todo mundo pra passar um fds na casa dele lá em bertioga, com direito a piscina aquecida, quadra de tenis, taco noturno, campeonato profissional de jacaré, churras, cerva, pinga com mel...etc, tudo bancado por ele!!!
O local abriga com folga umas 40 pessoas!!!
Vai ser um luuuxoo!!!:twisted:
Hahahahahaha... Paulinho, ontem começou com Itanhaém, passou a ser Peruíbe e hoje é Bertioga... Assim o pessoal não vai achar!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s...
paulo perini
02/06/2007, 00:09
Hahahahahaha... Paulinho, ontem começou com Itanhaém, passou a ser Peruíbe e hoje é Bertioga... Assim o pessoal não vai achar!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s...
Poh...Luiz.:pensativo:
Achei que sua intenção era essa.kkkkkk:mrgreen:
Faz o seguinte, soletre devagar: P E L E J E. Se não conseguir marque uma consulta numa Fono, quem sabe ela consegue te ajudar.:mrgreen:
Qto ao clima que rolou, prefiro as mais jovens.:mrgreen:
[] por trás :twisted:
Peleje
Booa garoto....acabou de provar pra que veio.:palmas:
Só que também magoou o LC.rsrsrs:lol:
Neste caso, tem uma pessoa no grupo que voce deveria conhecer
melhor, o Serjão, é o cara certo, quinta que vem ele vai no Paca.:-P
Dá uma sacada, se gostar chega junto!!!!:dance:
[]'s e boa sorte....Pelegé!!!!:twisted:
Booa garoto....acabou de provar pra que veio.:palmas:
Pow Perinão... veio "daonde"?
Esse cabra-véi de barba cascuda é Puta-velha. :mrgreen:
1º Pinheirinho Noturno do Fórum, vários Cine-cabral, etc :dance:
paulo perini
03/06/2007, 19:08
Oh...NeRo.
Toh falando do Pelége... que é o mais fresquinho da thurma!!!
[]'s.
Oh...NeRo.
Toh falando do Pelége... que é o mais fresquinho da thurma!!!
[]'s.
è Paulinho, é do Pelego mesmo que o Néro está falando!!!
è Paulinho, é do Pelego mesmo que o Néro está falando!!!
Já não basta o Perinî (com biquinho) botar acento no Peleje agora me aparece o Sr também? :mrgreen:
p.peleje
04/06/2007, 09:24
Pôw, O LC sabe que é zueira!!!:concordo:
Agora que é coisa de boiola ficar dando o acento pros outros, ah isso é!!!:mrgreen:
[]s no acento e no perineo do perini!!!:mrgreen: :dance:
[]s
peleje
p.peleje
04/06/2007, 09:43
Esse cabra-véi de barba cascuda é Puta-velha. :mrgreen:
Acho que o Néro gosta da minha barba. :mrgreen:
[]s
Peleje
E aí pessoal, vamos agitar um belo de um PACA, pra esta próxima Quinta Feira
Pretendemos depois que sairmos das Trilhas escolhidas para serem PRESERVADAS E LIMPAS, nesta Quinta Feriado, e DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS, irmos todos ao PACA pra fazer um churras.
Me falaram que vai ter até sopão:mrgreen:
Abraços
Teo
Mestre TT...
Vai rolar no horário de sempre?
extraterreno
04/06/2007, 21:58
Ora pois estamos nessa entao... :concordo:
paulo perini
05/06/2007, 00:04
Mestre TT...
Vai rolar no horário de sempre?
Nero, horário de sempre.:concordo:
O máximo que pode acontecer, é o TT aparecer as 11:00....
afinal eles irão fazer o Camel a pé, a sopa e só depois
irão para o Paca!!!:putz:
Aliás, porque você e o Galego de Barba Cascuda Desbotada, não
vão com a gente pro Pinheirinho?????:lol:
<STRONG>[]'s.
Estarei lá então. :concordo:
A dupla dinâmica vai né? Eu tenho que pagar a cinta.
Quanto a sua pergunta Perini, eu vou trabalhar. :cry:
Boa trilha!
p.peleje
05/06/2007, 11:51
[B]Aliás, porque você e o Galego de Barba Cascuda Desbotada, não
vão com a gente pro Pinheirinho?????:lol:
<STRONG>[]'s.
Se eu entendi, esse galego barbudo sou eu? ou tô viajando? se for, eu não vou pq estarei com a galera em Peruíbe plantando as mudinhas por lá.
[]s
Peleje
paulo perini
05/06/2007, 20:44
Se eu entendi, esse galego barbudo sou eu? ou tô viajando? se for, eu não vou pq estarei com a galera em Peruíbe plantando as mudinhas por lá.
[]s
Peleje
Acertou!!!:palmas:
O Nero levantou a bola e eu meti a bica!!!!kkkkkkkk:lol:
Peeruuííbe!!!!! por um acaso não é lá que vai rolar a festa do LC????:pensativo:
Nero...bom trabalho pro c!!!:dance:
Pelegé...bom passeio pro c!!!:wink:
LC...boa festa pro c!!!:rolleyes:
[]'s.
É a primeira vez na vida que eu vou pro Pacas com 12 latinhas, pego umas, ofereço outras pros amigos e tal e quando chego em casa percebo que continuo com 12. :mrgreen:
É o milagre da multiplcação! :palmas:
Aos amigos multiplicadores, obrigado! :concordo:
[]'s tomando umas no Vasco. :lol:
Ontem após o DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DE TRILHAS, onde varios estiverem em variadas trilhas.
E tambem das formas mais variadas. hahahahahahaha:mrgreen:
Quase todos fomos ao Pacaembu, lá foi como sempre, nosso turma em massa, todos no maior astral.
Tivemos o tradicional Churras, as mulheres voltaram da trilha e ainda tiveram animo pra cozinhar e levar a prometida sopa.:palmas: :palmas:
Tivemos tambem o milagre da multiplicação das latinhas do Nero:mrgreen:
Foi legal tambem ver a disposição do Jon, Malobra e Romeu, alem dos Zecas que não me lembro os nomes, que mesmo com os problemas enfrentados no Verde 1 e todos sujos de lama e molhados foram direto pro PACA pra nos encontrar.:palmas: :palmas: (Baita disposição:concordo: :palmas: )
Abraços
extraterreno
08/06/2007, 21:36
Muito legal a disposicao de ontem, todos comentando suas quantidades de lixo recolhido, as peripecias do pessoal nas trilhas e saboreando o suculendo lombo do Ramiro... Eita Lombo gostoso rapaz!
[]'s
É mesmo! Eu não aguentava mais comer pois comi muito antes de ir pro Pacas. :confused:
Mas quando vi o lombinho do Ramiro... nham nham. :palmas:
Foi legal tambem ver a disposição do Jon, Malobra e Romeu, alem dos Zecas que não me lembro os nomes, que mesmo com os problemas enfrentados no Verde 1 e todos sujos de lama e molhados foram direto pro PACA pra nos encontrar.:palmas: :palmas: (Baita disposição:concordo: :palmas: )
combinado é combinado :concordo:
nao falamos q iamos a hora que acabasse a trilha? hhehe :mrgreen:
Amanhã tem PACA:lol::lol::lol::lol:
Eu e a Kika, estaremos por lá.
Levo Carvão e uns bifes pra assar.
Quem mais?
p.peleje
13/06/2007, 22:27
Amanhã tem PACA:lol::lol::lol::lol:
Eu e a Kika, estaremos por lá.
Levo Carvão e uns bifes pra assar.
Quem mais?
Tô dentro com um kg de linguiça!!!:mrgreen:
[]s
Peleje
Eu vou... acho.
Depende dessa maldita greve do metrô...
extraterreno
14/06/2007, 09:15
Dessa vez eu passo.
Preciso montar os munhões da Nave, estou fazendo a troca dos rolamentos e algumas coisas mais...
[]'s
Eu vou... acho.
Depende dessa maldita greve do metrô...
X2, o transito ta complicado.
[]´s
lg_gustavo
14/06/2007, 11:05
Talvez eu também apareça por lá hoje... só depende de como vai estar o trânsito. :evil:
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
14/06/2007, 11:16
Ufaaaaaaa!!! A quinta chegou!!!:dance::dance:
Eu tô dentro!!!
A Preta Gil também!
Estou levando a raspa da quinta passada!:mrgreen:
Vai ter Patê, Vinho quente, Sopão, etc. etc.???????:pensativo:
Eu vou, levo gelo e carninha, (vejam bem, é CARNiNHA, e não CANINHA).
Luiz Claudio
14/06/2007, 14:42
Ainda não tenho certeza, mas é bem provável que eu vá!!!
[]'s...
Não sei mais se irei, talvez eu tenha um compromisso inadiável.
Estou com um piriri danado. :oops:
Luiz Claudio
14/06/2007, 16:16
Não sei mais se irei, talvez eu tenha um compromisso inadiável.
Estou com um piriri danado.
Compromisso com quem???
Com a Dona Celite???
[]'s...
Hj é Niver do Marcelão (da Bruna) e do ghetti, grande abraço e tudo de bom pra vc´s...
Luiz_akium
14/06/2007, 18:25
Hj eu vou tbm !!!
[ ]s
Luiz.
Marcelão, parabéns pelo seu dia.:palmas::palmas:
Wilson Ghetti, parabéns pelo seu dia:palmas::palmas:
Teo e Kika
Flavio Miranda
15/06/2007, 02:15
Bela noite hein povo !
Marcelo, PARABÉNS triplo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ghetti , PARABÉNS de verdade !
SAÚDE e MUITA FELICIDADE para vcs e sua turma !
SEJAM MUITO FELIZES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[ ] s
Com a Dona Celite???
Sim... fiquei com ela a noite toda. :mrgreen:
wilson ghetti
15/06/2007, 15:30
Pessoal, obrigado pelas palavras:palmas:, e estamos aí né pessoal:concordo:,
[]'s à todos
----- Original Message -----
From: teo.augusto (http://email.terra.com.br/cgi-bin/webmail.exe?Act_V_Compo=1&mailto=teo.augusto@terra.com.br&ID=IMy0NNnMHhKRtowVldwBlhqGX2ZZ3kMTf4akj&R_Folder=aW5ib3g=&msgID=1182109821.259868.13815%2C8343.capalaba.hst. terra.com.br&Body=0)
To: falecomigo (http://email.terra.com.br/cgi-bin/webmail.exe?Act_V_Compo=1&mailto=falecomigo@aureliomiguel.com.br&ID=IMy0NNnMHhKRtowVldwBlhqGX2ZZ3kMTf4akj&R_Folder=aW5ib3g=&msgID=1182109821.259868.13815%2C8343.capalaba.hst. terra.com.br&Body=0)
Sent: Saturday, June 16, 2007 10:27 PM
Subject: Re:Campeão olímpico usa prestígio para atrair cerca de dois mil jovens a uma atividade sadia
Aurelio, porque os banheiros do Pacaembu estão fechados pra nós Jipeiros????
Todas as Quintas continuamos prestigiando o evento e levando nossas familias.
O que houve??
Abraços
Teo
Data: http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif 17/06/07 16:50 http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif De: http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif Aurélio Miguel - falecomigo (http://javascript<b></b>:doitAddrPab('a', 'Act_XUbiPab_Add', 1, 'falecomigo@aureliomiguel.com.br')) http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif Para: http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif teo.augusto (http://javascript<b></b>:doitAddrPab('a', 'Act_XUbiPab_Add', 1, 'teo.augusto@terra.com.br')) http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif Assunto: http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif Re: Re:Campeão olímpico usa prestígio para atrair cerca de dois mil jovens a ... http://email.terra.com.br/templates/xam_rc.pt-br/ns.terra.web/web_imgs/pix.gif
Ninguém nos avisou, Teo. Já falei com o José Jantália (que trabalha comigo), e você pode ligar para ele.
Grato,
AURÉLIO
Vou ligar e ver se conseguimos nossos Banheiros de volta.:mrgreen:
[]s
Olá pessoal!
Como alguns Cabeçudos irão correr o grande premio da granja viana nessa quinta, gostaria de saber que vai comparecer no paca e se vai ter um queimagato.
Eu e o Ed iremos.
Eu irei, pelo menos pra te pagar, né? :mrgreen:
Luiz Claudio
20/06/2007, 15:46
Leri,
Essa quinta não poderei ir... Tome umas geladas por mim!!!
[]'s...
Nesta Quinta estarei correndo o Grande Premio da Granja, portanto não irei.
Quinta que vem estarei por lá, e com nossa Caixa pra recolher os Agasalhos.
Façam uma faxina nas roupas usadas, quem sabe tem algo que voce não use mais.
Abraços
Galera... quem mais vai?
Um Edinho, um Lerinho e um Nerinho serão capazes de fazer verão? :mrgreen:
CJ3A1951
20/06/2007, 23:17
Boa noite,
Dependendo do dia de trabalho vo sim galera !!!
e ja vo separar os agasalhos p/ ajudar
Mauro:dance:
bacana00
21/06/2007, 11:18
Tem hoje, alguém daqui vai? Se tiver quero ir conhecer a turma do fórum...
Tem hoje, alguém daqui vai? Se tiver quero ir conhecer a turma do fórum...
Opa!!!
Bacana, é só colar lá q sempre tem alguém do fórum!!!
eu e o Leri, estaremos do lado da towner vermelha de dog!!!
[]'s
Opa!!!
Bacana, é só colar lá q sempre tem alguém do fórum!!!
eu e o Leri, estaremos do lado da towner vermelha de dog!!!
[]'s
É vermelha? :mrgreen:
Arre-égua... eu jurava ser azul. :lol:
p.peleje
21/06/2007, 13:56
Se der tudo certo aqui no trabalho, estarei lá.
[]s
Peleje
GustavoRisso
21/06/2007, 14:27
Vamos ver se os irmão Risso conseguem ir também.... (sabe como é pessoal do interiorrrrrr....)
[]s
Opa, eu tbem vou!!!!
[]´s
Opa, amanhã Quinta.:mrgreen:
Pacaembu:dance::palmas:
Churrasco com os amigos:dance:
Campanha do Agasalho com a Caixa de Arrecadação no local:dance:
Voce Pode levar o agasalho ou cobertor usado, ou até doar R$ 5,00 = um cobertor novo.:lol::lol:
Quem vai????
Eu vou.
Opa !!!
Tô dentro...
Ja vou "levar" a picanha e meu donativo...
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
27/06/2007, 18:02
Eu tô dentro também!!!
A Preta Gil me acompanhará!!!
[]'s com pelanca
Glória Maria, confirmada.
Abraço
Fala moçada, eu vou tb, espero que o tempo firme, pois estou quase gripado!
Fala moçada, eu vou tb, espero que o tempo firme, pois estou quase gripado!
É uma moça...:mrgreen:
70% de chance que não irei... :oops:
p.peleje
28/06/2007, 14:52
É uma moça...:mrgreen:
70% de chance que não irei... :oops:
O coxinha falando da moça:mrgreen:
Estarei lá se meu ofício deixar.
[]s
Peleje
CJ3A1951
28/06/2007, 17:58
Fala galera na quinta passada tava la mas nao vi niguem ( como nao conheço a galera fica dificiu ) vi uns cara fazendo um Churrasco era do forum ???
Hoje vo estar la vo de Fusca p/ andar um poco com o bichinho q so fica quardado e a Familia " Pai, Mae? e Mulher.....
Fala galera na quinta passada tava la mas nao vi niguem ( como nao conheço a galera fica dificiu ) vi uns cara fazendo um Churrasco era do forum ???
Semana passada não fomos, hoje estaremos por lá.
Na calçada, um pouco depois da Kombi do Pastel, Vamos ter por lá a Faixa da Campanha do Agasalho do Forum e no meu Jipe tem a Testeira dos Cabeçudos.
Procure por nós, seja bem vindo.
Abraços
Filhão, que linguiça era aquela? Caramba, lembrei dela agora pouco!
Leri!
Lembrou e já deu saudades?:twisted:
Pois é ontem estivemos lá no Paca, a certa altura do nosso churrasco, desabou maior chuva.
Mas..... e daí? Isso não é problema, o Paulinho tinha uma lona:D, o Atavil tinha uma corda:D, o Ed tava camuflado e subiu na árvore:mrgreen:, o Jipe tava lá com o bagageiro sem nada:-D, o Magoo tinha um Palio ao lado com a bateria em ordem:-D, eu tinha um cordão de luz que não funcionava:roll:, mas o Mestre Eduvelo tava lá pra resolver esse problema.:D
Resultado, em alguns minutos tinhamos uma barraca, com iluminação.:palmas:
Aí foi facil. Rolou churrasco até as 23 horas, com uma maravilhosa Costela feita pelo Magoo, uma Linguiça pra lá de ardida, e varias outras iguarias.
E o melhor, tivemos à doação de 20 cobertores pra campanha do agasalho, feita pelo Pagani:palmas::palmas: Mais 10 cobertores doados pelo Atavil:palmas:
E olha que tudo isso foi num dia frio e com chuva.:palmas::palmas::dance::dance::D:D
Abraços
Filhão, que linguiça era aquela? Caramba, lembrei dela agora pouco!
Eu comi a linguiça do Ramiro crua. :mrgreen:
Qto a linguica melhor nem falar sobre ela pq esta falando comigo ate agora...
Mas a costela sem comentarios Parabens ao churrasqueiro...:concordo:
[]´s com a linguica adormecida:shock:
Ramiro - Bin Lôco
01/07/2007, 17:15
Eu comi a linguiça do Ramiro crua. :mrgreen:
Pô Nerão voce chegou tarde e acabou abocanhando a primeira liguiça que viu pela frente... e não era a minha não!:lol::lol::lol::lol::lol:
Eu e a Kika Vamos:dance::dance:
Quem mais?
Nesta quinta, não vai DAR :shock: pra eu aparecer...
[]'s baixando a pressão
paulo perini
05/07/2007, 08:33
Eu vou, a Valéria talvez não vá. tá dodoi .
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
05/07/2007, 09:20
Eu e a PG vamos!!!
[]'s levando uns agasalhos pra Campanha!!!
p.peleje
05/07/2007, 15:35
Se o trabalho escravo deixar, estarei lá com o saco de agasalhos.
[]s
Peleje
Ontem o PACA, tava animal.
Muita gente, realmente tava bombando.:dance:
Muitos Jipeiros com suas familias, e muitos churrascos pela praça, num clima de total descontração.:dance:
Inclusive as barracas pra venda de equipamentos off road, estão cada vez mais presentes.:dance:
Abraços a todos
Beto Lacerda
06/07/2007, 14:28
Realmente o encontro do pacas esta cada vez maior , e impressionantemente cada vez mais organizado ..
o pessoal vai parando os carros normalmente
os grupos se juntam e fazems seus churrascos ..
ouyros usufruem das inumeras opções de barracas de comes e bebes
cada dia mais bacana
[']s
Ronaldo B.
06/07/2007, 18:39
E os banheiros, já estão funcionando ou continuam fechados ???
[]´s
Grande Ronaldo.
Como sempre muito perspicaz, nas suas observações:mrgreen:
Os banheiros infelizmente ainda permanecem fechados, porém acredito que não seja por muito tempo.:parede:
Mas esse pequeno detalhe não tem feito a minima diferença.:D:roll:
Nós temos um pouco de criatividade, que desenvolvemos em nossas trilhas, e fica facil de contornar esse detalhe.:rolleyes:
[]s
Ronaldo B.
06/07/2007, 19:02
Grande Ronaldo.
Como sempre muito perspicaz, nas suas observações:mrgreen:
Os banheiros infelizmente ainda permanecem fechados, porém acredito que não seja por muito tempo.:parede:
Mas esse pequeno detalhe não tem feito a minima diferença.:D:roll:
Nós temos um pouco de criatividade, que desenvolvemos em nossas trilhas, e fica facil de contornar esse detalhe.:rolleyes:
[]s
Teo,
Perguntei sem maldade, se fosse na maldade eu perguntaria se o bebados continuam perturbando inclusive as crianças, se continua passando moto em cima da calçada no meio do pessoal, se o fumo continua rolando solto .... etc..etc..etc.. :rolleyes: :mrgreen:
Mas mesmo assim, obrigado pela informação ...:concordo: ... não tenho tido muito no Paca ultimamente, mas não é por causa da falta dos banheiros, esse problema eu já aprendi a resolver desde pequeno, não depois de começar a fazer trilha... :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2007, 19:38
Realmente, como disse nossos amigos Teo e Beto Lacerda, o PACA TÁ SHOW DE BOLA!!!
Cada vez mais gente boa frenquentando e prestigiando esse tradicional encontro informal e espontâneo!!!
Tive o prazer de conhecer o JEEPLEO, isso mesmo o JEEPLEO NO PACA ao vivo e à cores!!!
Tenho levado minha filha de 7 anos e ela tem se divertido e brincado bastante junto com os filhos dos amigos que não se deixam levar por comentários que fazem os mais desavisados acharem que toda a insegurança e violencia deste país só existe em um lugar com dia e hora marcada... durma-se com um barulho desses!!!
É notório que depois que foi murado as marquizes do estádio e aumentado a ronda policial na praça, presenças indesejáveis diminuiram bastante!
Nada que já é bom que não se pode melhorar não é mesmo!
Toda quinta tem amigo novo se juntando ao nosso churras, ontem foi a vez do Tezinho... SEJA BEM VINDO TEZINHO!!!
[]'s sempre otimista!
Ronaldo B.
06/07/2007, 20:05
Fala Ramirão....
Não fica nervoso não ... :rolleyes: ...
Eu não acredito que alguém deixe de ir a algum lugar só porque leu algum comentário desfavorável sobre algumas coisas que acontecem, só vai pela cabeça dos outros que não tem opinião própria, certo ??? :concordo:
Por isso que é bom viver num país onde todos tem liberdade de opinar, sem precisar que outros digam o que deve ser feito ou digam o que é bom ou ruim. :roll:
Mas já que vc falou que leva sua filha de 7 anos, onde é que la faz xixi , pq se for um lugar decente , quem sabe mais mulheres e filhas de nossos amigos jipeiros passem a frequentar mais o local, como vemos acontecer no Ibira por exemplo.... :pensativo::pensativo: .. mas não vou falar do Ibira aqui porque esse tópico é sobre o Paca , não é mesmo ??? :pensativo: ...
[]´s Indo no Paca ou no Ibira, sem preconceito ... :mrgreen::mrgreen:
Ronaldão,
Acho que o fato de ter ou não banheiros, não é impeditivo pras mulheres, desde que sejam escoladas em trilhas.
A única coisa que acho ruim no Pacaembu, são os bebados/drogados que ficam apurrinhando as crianças e as pessoas, ou depredando algumas viaturas e que, em alguns episódios, quase causaram brigas.
O dia que tirei a Week da funilaria, um daqueles moleques que cheiram por lá, arranhou o capo. Tive que conversar com ele e mostrar que essas coisas são feias e, se fizesse de novo, teria que tomar alguma atitude mais drástica, tipo dar umas palmadas. :mrgreen:
Fora isso, acho que o Paca e o Ibira se equivalem.
Também não tenho preconceito, mas não tenho comparecido em nenhum dos dois por falta de tempo.
[]'s sem preconceito e sem tempo
Que que é isso pessoal?....voltou a velha briga PACA x IBIRA ?
Acho que todos devem saber que são dois espaços diferentes com a mesma finalidade.....encontro de jipeiros.....e garanto que tem espaço em São Paulo para até mais que dois encontros.
Todos tem suas vantagens e desvantagens ( se bem que o caso dos banheiros é fod@ :cry:).
marcio hb
06/07/2007, 20:45
acho tanto o ibira quanto o paca legal,bom pra ver e aprender sobre esse mundo .
so espero q vao mais nivas .po nas inumeras vezes q eu fui quase nao tinha niva.....
AI GALERA NIVEIRA VAMOS MARCAR PRECENSA COMO OS CJS ENGESAS E ETC MARCAM.
no proxima quarta quem quiser me reconhecer la e so ver o HB na traseida do meu niva.
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2007, 20:54
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRooonalllllllllllllllllldo !!!
Estamos na ativa novamente, que bom!!!:dance::dance:
Eu também não acredito que alguém deixe de ir a algum lugar por causa de comentários maldosos, a ótima frequência de jipeiros no Paca, inclusive do JeepLeo, é prova disso apesar das línguas ferinas!!!:mrgreen:
Velho, mas que tanto mimimimimimimi com essa estória de xixi, isso tá parecendo coisa de menino mimadinho que só faz xixi em bacia de porcelana chinesa com acento de espuma indiana e lava a bundinha com água mineral francesa!:lol::lol::lol::lol::lol:
Voce disse pro Teo que pergunteu sem maldade, mas essa sua insistência mostra o contrário... cuidado pra não morder a língua heim...:twisted::mrgreen:
[]'s calmos:cool:
Em tempo: do xixi da minha filha cuido eu! :mrgreen:
Ronaldo B.
06/07/2007, 21:07
Que que é isso pessoal?....voltou a velha briga PACA x IBIRA ?
Vixi .... :shock:
Existe isso ???
Frequento os dois quando tenho tempo e nunca ví nada disso, pelo contrário, encontro vários amigos na quarta no Ibira e muitos deles de novo na quinta no Paca.
[]´s Sem radicalismo.... :dance:
Ramiro - Bin Lôco
06/07/2007, 21:15
Vixi.... :shock:
Pra mim também é novidade!!!:pensativo:
Isso non ecxiste!!!:discordo::discordo:
Ronaldo B.
06/07/2007, 21:26
Ramirão, meu velhinho ....
Eu nunca sai da ativa, :discordo: ... só não fico parado no mesmo lugar criando raiz. Prefiro conhecer novos lugares e fazer novos amigos do que ficar sentado no alto da montanha esperando que eles venham até mim.:concordo:
Agora, que papo estranho é esse de lavar a bunda depois de mijar ???? :shock: Fala sério.... Nem vou me atrever a perguntar, mas acho que quem faz isso é isso é você, por isso pensa que eu faço o mesmo :lol::lol::lol:
Quanto a maldade, ela tá nos olhos de quem lê e não nas mãos de quem escreve ..... :mrgreen: ... e esse papo de morder a lingua, relaxa, que no dia que eu morder a minha não vai acontercer nada comigo.:concordo:
Em respeito ao xixi da sua filha, mesmo vc não tendo respondido a minha pergunta, não vou mais tocar no assunto, afinal cada um que cuide do seu xixi, certo ??? :mrgreen:
[]´s
PS: Eu tava sentido falta dessas discussões animadas ... :concordo:
Tio escreveu:
Acho que todos devem saber que são dois espaços diferentes com a mesma finalidade.....encontro de jipeiros.....e garanto que tem espaço em São Paulo para até mais que dois encontros.
X2
Jipeiros que moram mais perto do Ibira, e gostam de frequentar um local com um pouco mais de segurança, vão pra lá:concordo:
Jipeiros que moram mais perto do Paca, e gostam de frequentar um local com muito mais liberdade, vão pra lá:concordo:
Agora, ficar pixando e falando um monte de besteiras é fod@:discordo:
Ronaldo, voce diz que falou sem maldade, porém tenho certeza que foi um comentario, no mínimo pejorativo, e depois completou com varios outros comentarios que só levam a discussões inúteis e desagregadoras.:parede:
Enquanto não tinhamos a opção do segundo encontro, sempre nos reunimos no bom e velho PACA, e tudo sempre fluiu em PAZ.:concordo:
Não posso entender como de uma hora pra outra, o PACA virou o pior lugar do mundo.:putz:
Eu gosto do PACA, não vejo, nem nunca tive problemas de Violencia por lá, inclusive levo minha esposa junto comigo todas as quintas.:concordo:
Vez ou outra um Mendigo aparece e enche um pouco mais, mas esse problema tambem temos nos farois, nos parques, nas ruas que estacionamos quando vamos a restaurantes, etc...
Desculpe, se o que eu li foi diferente do que voce escreveu.:concordo:
Abraços
Ronaldo B.
07/07/2007, 00:13
Agora, ficar pixando e falando um monte de besteiras é fod@:discordo:
Quem falou um monte de besteiras ? Se acalma e pensa um pouco antes de responder, ok ?
Ronaldo, voce diz que falou sem maldade, porém tenho certeza que foi um comentario, no mínimo pejorativo, e depois completou com varios outros comentarios que só levam a discussões inúteis e desagregadoras.:parede:
Teo,
Desde quando perguntar se os banheiros estão abertos é comentário pejorativo ??? Se houve alguma maldade foi na sua resposta, não na minha pergunta.
Não posso entender como de uma hora pra outra, o PACA virou o pior lugar do mundo.:putz:
Vc pode mostrar prá mim onde tá escrito isso ??????
Se fosse assim eu não continuaria indo ao Paca e estou lá quase todas as semanas.
Desculpe, se o que eu li foi diferente do que voce escreveu.:concordo:
Você não tem do que se desculpar, só volta lá e lê de novo o que eu escrevi, mas sem preconceito ou ressentimento.
Teo,
Vc sabe muito bem que eu respeito você e sua opinião, mas isso não quer dizer que eu seja obrigado a concodar sempre. Existem opiniões que são diferentes das suas e mesmo que vc não concorde e por mais difícil que seja, tente pelo menos entender e respeitar as idéias e as pessoas, porque aqui não tem nenhum moleque, pelo menos eu acredito que não.
[]´s sem ressentimento :concordo:
Faz parte da natureza humana decidir aonde vc se sente melhor, com quem vc tem maiores afinidades, etc, etc...
Não é o paca ou o ibira que é melhor ou pior, cada um tem seus prós e seus contras. O que leva cada um pro seu lado são as amizades.
Mas tb faz parte de nós, a tolerância, veja bem... se vc não gosta de um cidadão X, isso não quer dizer que vc precisa enfiar a mão na cara dele toda hora que tiver a chance. Tolerância soa meio pesado, mas não é... na verdade é aprender a conviver com pessoas que pensam, agem e sentem de maneira oposta a sua.
Atualmente a tolerância anda meio de lado, e não é só aqui. Mas trazendo a palavra ao nosso contexto, significa que todos podemos frequentar ambos os encontros sem ter que trocar farpas sempre que houver a chance.
Muitos aqui, como eu, preferem um tal encontro, mas nem por isso deixam de frequentar o outro encontro qdo possível. Se todos fizessem o mesmo, seria muito mais legal.
Abrassss e bom feriado a todos
Walnei Boteon
07/07/2007, 18:48
"Pra um ser bom o outro não tem que ser necessariamente ruim"
"Gosto é igual c*, cada um tem o seu"
Não sou frequentador assíduo, mas vou no Paca, no Ibira e no Poli também :concordo:.
Tenho saudades do Ibira antigo, mas "nada é eterno" :pensativo:
[]'s filosóficos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc sabe muito bem que eu respeito você e sua opinião, mas isso não quer dizer que eu seja obrigado a concodar sempre. Existem opiniões que são diferentes das suas e mesmo que vc não concorde e por mais difícil que seja, tente pelo menos entender e respeitar as idéias e as pessoas, porque aqui não tem nenhum moleque, pelo menos eu acredito que não.
Ronaldo, que tá acontecendo, eu nunca discuti com moleques nem nunca chamei ninguem de moleque, acho que todos somos adultos, e muitos tem opiniões diferentes uns dos outros, e sempre respeitei isso e voce sabe disso.:concordo:
Quem falou um monte de besteiras ? Se acalma e pensa um pouco antes de responder, ok ?
Sempre fui uma pessoa calma, me parece que quem anda nervoso por aqui não sou eu, agora minha opinião é diferente da sua e infelizmente voce não está respeitando minha opinião. continuo achando que os comentarios feitos a algumas mensagens atraz foram pejorativas e com intuito de denegrir a imagem do PACA. Mas tudo bem se voce acha que não, como falei acima respeito sua opinião:concordo:
Vou parar minha participação nesta discussão por aqui, pois como falei em minha mensagem anterior, são discussões inúteis e desagregadoras. Dá pra perceber porque chamei de desagregadoras né!
[]s
Ronaldo B.
08/07/2007, 17:39
Teo,
Prá encerrar de vez esse mau entendido, me desculpa se em algum momento algo que eu escrevi tenha parecido rude ou com o intuito de provocar ou ofender, mesmo as vezes sendo um pouco duro nas palavras que uso não foi essa a minha intensão. Procuro não criar situações que venham a afetar a minha amizade com ninguém, quanto mais com você, que é uma pessoa que eu respeito. Tenho certeza que se eu tivesse feito a mesma pergunta, porém pessoalmente, nada disso teria acontecido. :concordo:
Sinceramente, espero que esse tipo de discussão sem sentido não venha mais a acontecer e que não tenha abalado em nada a nossa amizade, da minha parte pode ter certeza que o respeito e amizade por você continuam.:concordo:
Se eu puder, quinta vou no Paca prá tomarmos uma cerva a apagar de vez qualquer má impressão que possa ter ficado. :concordo:
[]´s Me preprando prá sexta 13 .... que isso sim é mais importante !!! :dance:
Ronaldo
Fiquei feliz quando vi sua mensagem, não faria nenhum sentido esfriar uma amizade, por causa de uma discussão de ponto de vista.:D
De minha parte tambem continuo te tendo como meu amigo, e tenha certeza que nada mudou.:concordo:
Na Quinta tomamos a cerveja, falamos sobre o Pinheirinho Noturno e tambem sobre o Passeio da Patroa que vc ainda não confirmou se vai.:concordo:
Abraços
Ae pessoal ! Valeu Ramiro, tô chegando !!!
O novato aqui participa em todo lugar que for possível e quando possível !
É claro que, muito de curioso, pra aprender e ver a diversidade dos encontros, dos grupos, das viaturas e tudo o mais. Até mesmo das camisas, chaveiros, bloqueios, caldos, guinchos, enfim, tudo que todo mundo vê, certo !
As diferenças existem mesmo, e todos os pontos de encontros tem os prós e contras. Vai muito do espirito do dia a dia, que é particular de cada um e do interesse pessoal em deteminado momento. Eu particularmente, tem dias que prefiro o Ibira, confesso tb ter saudades do antigo que era mais "natureba" devido as árvores do local. Mas tem muitos outros momentos que me identifico mais com o Paca. Os dois tem públicos distintos e recursos um pouco diferentes. Mas quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
O lugar fica bom quando pessoas boas nele estão. E ai Cabeçudos ???
Acho que devemos todos procurar sempre o melhor, e se necessário adaptar, pois isto é o que fazemos melhor, ou não é?
Muita lama pra vocês... no sentido barrão, opa, ou melhor, terra molhada mesmo, ah vcs entenderam !
Ramiro - Bin Lôco
09/07/2007, 17:10
Ramirão, meu velhinho ....
Eu nunca sai da ativa, :discordo: ... só não fico parado no mesmo lugar criando raiz. Prefiro conhecer novos lugares e fazer novos amigos do que ficar sentado no alto da montanha esperando que eles venham até mim.:concordo:
Ronaldo, meu bom amigo...
Eu me referi "estamos de volta à ativa" foi a respeito das nossas boas e sadias discussões aquí no fórum, entendeu?:parede:
Nessa pensamos iguais, eu também prefiro conhecer novos lugares e fazer novos e "verdadeiros" amigos, porém me reservo o direito de escolher esses lugares.:concordo:
Agora, que papo estranho é esse de lavar a bunda depois de mijar ???? :shock: Fala sério.... Nem vou me atrever a perguntar, mas acho que quem faz isso é isso é você, por isso pensa que eu faço o mesmo :lol::lol::lol:
Putz Ronaldo, me desculpe... fui mal nessa, é que eu pensei que voce fosse fisiologicamente normal e não só utilizasse o banheiro para fazer xixi!!!:shock:
E eu me referi a um menino mimadinho, não a voce!!!;)
Quanto a maldade, ela tá nos olhos de quem lê e não nas mãos de quem escreve ..... :mrgreen: ... e esse papo de morder a lingua, relaxa, que no dia que eu morder a minha não vai acontercer nada comigo.:concordo:
Ufa... agora estou relaxado, é bom saber que voce sempre leva o antídoto com voce pra alguma eventualidade!!!:twisted:
Em respeito ao xixi da sua filha, mesmo vc não tendo respondido a minha pergunta, não vou mais tocar no assunto, afinal cada um que cuide do seu xixi, certo ??? :mrgreen:
Agradeço pelo respeito... antes tarde do que nunca!:concordo:
Filhinho, de minha parte encerro aquí minha participação nessa discussão "do xixi":mrgreen: minha amizade e respeito por voce continua a mesma de sempre!!!:concordo:
Aparece lá no Paca pra eu te dar (ops!) um abraço.:dance:
Prometo contratar seguranças pra que voce não seja "importunado" pelos menos afotunados e te presentearei com um pacotão de FRALDÃO GERIÁTRICO pra voce não sentir falta de banheiro!!!:lol::lol::lol::lol::lol:
[]´s sempre bem humorados.:mrgreen:
PS: Eu tava sentido falta dessas discussões animadas ... :concordo:
PS: Por isso que eu escrevi "estamos de volta à ativa" seu oreiudo!!!:mrgreen:
Ronaldo B.
09/07/2007, 18:58
... eu também prefiro conhecer novos lugares e fazer novos e "verdadeiros" amigos, porém me reservo o direito de escolher esses lugares.:concordo:
Ramiro,
Aproveitando a sua frase, onde você usa "verdeiros" entre aspas quando se refere aos amigos, eu te pergunto: Porque a sua atitude e postura comigo é tão diferente no Fórum se comparado quando conversamos pessoalmente ???
Qual dos dois é o verdadeiro (sem aspas) Ramiro ??? :pensativo:
[]´s Encerrando a discussão e esperando que o amigo se decida se é Dr. Jekyll ou Mr. Hyde ...:rolleyes:
Ramiro - Bin Lôco
09/07/2007, 20:18
Ramiro,
Aproveitando a sua frase, onde você usa "verdadeiros" entre aspas quando se refere aos amigos, eu te pergunto: Porque a sua atitude e postura comigo é tão diferente no Fórum se comparado quando conversamos pessoalmente ???
Qual dos dois é o verdadeiro (sem aspas) Ramiro ??? :pensativo:
[]´s Encerrando a discussão e esperando que o amigo se decida se é Dr. Jekyll ou Mr. Hyde ...:rolleyes:
E eu te respondo Ronaldo:
Toda ação gera uma reação, se aquí no fórum voce tem determinada atitude e postura comigo, eu respondo à altura.
Porém quando pessoalmente voce se mostra diferente eu também respondo à altura.
O Ramiro que voce conhece tanto no Fórum quanto pessoalmente é verdadeiro, apenas se comportando de formas diferentes dependendo do tratamento recebido mas sempre com sinceridade.
Nunca espere de mim flores quando atiras pedras (sentido figurativo)!
PS: Grafei aspas na palavra verdadeiro porque estava sendo redundante, afinal todo amigo é verdadeiro, caso contrário não é amigo... concorda?
paulo perini
11/07/2007, 23:52
Ae pessoal ! Valeu Ramiro, tô chegando !!!
O novato aqui participa em todo lugar que for possível e quando possível !
É claro que, muito de curioso, pra aprender e ver a diversidade dos encontros, dos grupos, das viaturas e tudo o mais. Até mesmo das camisas, chaveiros, bloqueios, caldos, guinchos, enfim, tudo que todo mundo vê, certo !
As diferenças existem mesmo, e todos os pontos de encontros tem os prós e contras. Vai muito do espirito do dia a dia, que é particular de cada um e do interesse pessoal em deteminado momento. Eu particularmente, tem dias que prefiro o Ibira, confesso tb ter saudades do antigo que era mais "natureba" devido as árvores do local. Mas tem muitos outros momentos que me identifico mais com o Paca. Os dois tem públicos distintos e recursos um pouco diferentes. Mas quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
O lugar fica bom quando pessoas boas nele estão. E ai Cabeçudos ???
Acho que devemos todos procurar sempre o melhor, e se necessário adaptar, pois isto é o que fazemos melhor, ou não é?
Muita lama pra vocês... no sentido barrão, opa, ou melhor, terra molhada mesmo, ah vcs entenderam !
Eu voto no Tezinho.:)
Tem tudo pra ser um bom 1/2 Oficial!!!!!:-D
E se continuar assim...vai chegar a Mestre rapidinho!!!!:lol:
[ ]'s.
Não irei... tô guardando dinheiro pro fim de semana.
Divirtam-se!
Ramiro - Bin Lôco
12/07/2007, 10:45
Não irei... tô guardando dinheiro pro fim de semana.
Divirtam-se!
Nero,
Onde que dinheiro é desculpa pra não ir no Paca???:parede:
Se voce disser que vai, eu levo a geladeira recheiada de cerva gelada procê, falaê qual a marca!!!:concordo::concordo:
As pelancas já estão garantidas!!!:dance:
[]'s querendo saber onde o Nero guarda a bufunfa!!!:lol::lol:
Ramirão... eu só passo aí se o Pagani for hoje, pois tenho contas a acertar com esse cabra. :mrgreen:
Agradeço a breja e as pelancas mas irei deixar pra próxima, quanto a marca: de graça colega, pode ser qualquer uma... até mijo gelado. :mrgreen:
Talvez eu vá... :pensativo: :mrgreen: mas Ramirão, não se preocupe com a minha breja tá? Eu me viro...
:mrgreen:
Mas será que tá todo mundo com frio.
Eu e a Kika, já já estamos chegando.
Abraços
Ramirão... eu só passo aí se o Pagani for hoje, pois tenho contas a acertar com esse cabra. :mrgreen:
Agradeço a breja e as pelancas mas irei deixar pra próxima, quanto a marca: de graça colega, pode ser qualquer uma... até mijo gelado. :mrgreen:
Então pode ficar em casa, hj tenho um jantar com cliente...
[]'s esperando o tal acerto de contas
Ronaldo B.
12/07/2007, 18:38
Mas será que tá todo mundo com frio.
Eu e a Kika, já já estamos chegando.
Abraços
Teo,
A cerva que prometi que tomaríamos hoje vai ter que ficar pro Pinheirinho ou para a próxima semana. Depois do put@ frio de ontem no Ibira, a gripe parece que tá querendo voltar novamente, então hoje vou ficar em casa debaixo das cobertas, porque se essa gripe voltar vai me complicar pro Pinheirinho Noturno de amanhã.:concordo:
[]´s
Então pode ficar em casa, hj tenho um jantar com cliente...
[]'s esperando o tal acerto de contas
Agora já Elvis... fiquei te esperando a noite toda. :roll:
Quero um abatimento como compensação pois eu não estava a fim de comer picanha e muito menos de tomar cerveja. :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
13/07/2007, 09:20
Talvez eu vá... :pensativo: :mrgreen: mas Ramirão, não se preocupe com a minha breja tá? Eu me viro...
:mrgreen:
Nerão,
Além de eu não me preocupar com as suas brejas, ainda cai de bôca na sua picanha:shock::lol:
Pagani,
voce perdeu de babar nuns amortecedores que são a sua cara, pergunta pro Walnei!!!:mrgreen:
O Paca é sempre Show:dance:
[]'s
p.peleje
13/07/2007, 10:58
voce perdeu de babar nuns amortecedores que são a sua cara, pergunta pro Walnei!!!:mrgreen:
O Paca é sempre Show:dance:
[]'s
Tô tentando sacar o que o Walnei ficou imaginando:pensativo: com aqueles amortecedores na mão,:mrgreen:pq o cara não queria mais soltar.:shock:
[]s
Peleje
Márcia Colevati
13/07/2007, 11:26
Senhores, contem comigo, estarei lá para o que for preciso, só não acredito que o Aurélio Miguel esteja "realmente" interessado no assunto, já faz muito tempo que ele está à frente deste problema e pelo que tenho lido regurlarmente, nada melhorou, pelo que acompanhei, me corijam se eu estiver errada, os jiperios só "ganharam" licença para estacionar com cartão Zona Azul em uma praça pública.
Márcia Colevati
13/07/2007, 11:33
Desculpem aí,
Estive ontem no Paca e estava 10, como ví os rumores nas msgs anteriores, gostaría de saber a qts andam as negociações com o Exmo Sr Aurélio Miguel? existe alguma ainda???
[]s
Ontem eu comi pra baralho...
Essa galera tá de regime é? Quase me senti culpado por comer tanto...
Quase... :mrgreen:
Valeu por mais um Pacas, galera!