Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Horacio Teles
19/03/2013, 20:26
A "Fome Zero" existe, funcional e operante. Ou está com o Brimo ou com o Sid. Ela está ativa. A "Fome Zero" não foi na missa inaugural do Francisco; só a Dilma foi.
Já tenho uns 10 amigos confirmados pra essa quinta ... mas quem ta com a FOME ZERO???? Ou melhor ela existe ainda?? kkkkkkkkkkk
Eu não tenho churrasqueira pequena ... quem tem e vai?????
Abs
higatetsuo
20/03/2013, 11:30
Vou depois das 20hs (placa 7).
Levo linguiça (sem pilha) ou bife.
A "Fome Zero" existe, funcional e operante. Ou está com o Brimo ou com o Sid. Ela está ativa. A "Fome Zero" não foi na missa inaugural do Francisco; só a Dilma foi.
Horacio Teles
20/03/2013, 22:06
Chi Edu. Assumiu que leva linguiça, e ainda sem pilha:parede:!!!!!!!!!!!!
Vou depois das 20hs (placa 7).
Levo linguiça (sem pilha) ou bife.
tpidealli
21/03/2013, 02:47
kkkkkkkkk cuidado pra nao ter choro! kkkkk
Chama a Vovó Mafalda kkkkkkkkkkk
tpidealli
21/03/2013, 02:49
Eu levo a linguiça com pilha! kkkkkkkkkk
A fome zero deve estar com o Sid, qq coisa eu aviso o inacio pra levar...
nao esquece de levar pao alcool e fogo!
Vo comprar uma carninha ra levar tb..
higatetsuo
21/03/2013, 09:17
Mas no Paca tá todo mundo comprando linguiça com pilha, e tem amigo fazendo fortuna, vou levar linguiça mais barata, sem pilha, quem sabe ganho uma grana aí!
Horacio, vc tem que maneirar, linguiça com pilha é para quem ainda tem coração sem molinhas, o Sr. tem que se conter e consumir linguiça light, sem pilha, por isso vou levar mais algumas amostra grátis para v.sra.!
abraço!
e, pela previsão da chuva, tem que ter churrasqueira coberta...
Ricardo Passoni
21/03/2013, 11:02
Estou em SP , mas não poderei ir .... O dever chama , ainda mais com esse papo estranho de lingüiça
Saludos !
NO - CT Santos/SP
21/03/2013, 11:42
Passoni
Vai mais tarde ... eu só saio de la tarde mesmo kkkkk
to subindo com chuva ou não ... se chover espero indicação de algum barzinho
Abs
Estou em SP , mas não poderei ir .... O dever chama , ainda mais com esse papo estranho de lingüiça
Saludos !
tpidealli
21/03/2013, 13:08
QQ coisa o encontro é no bar da vovó mafalda! kkkkk
Passoni
Vai mais tarde ... eu só saio de la tarde mesmo kkkkk
to subindo com chuva ou não ... se chover espero indicação de algum barzinho
Abs
NO - CT Santos/SP
22/03/2013, 21:13
Obrigado a todos do grupo que compareceram ontem no PACA ...
Tava uma linda noite com até a Lua ...
Só um viado de policial que apareceu pra multar ... como só vi ele quase no final, provavelmente fui multado ...
Muita carne e refri / cerva ...
Espero subir outras quintas que não tiver jogo ... mas aí compro o ticket de estacionamento ...
Abs
No
Horacio Teles
23/03/2013, 13:18
Fala No, o viado do policial é frequentador assíduo do local. Segundo o Gebe ele desce com a prancheta anotando as placas. O problema dele é um uniforme com uma calça muito apertada, que deixa o sujeito com uma puta dor no saco. Com o saco cheio de dor, sai pelo Pacaembu de Bic em punho, anotando a placa dos jipes. É um daqueles casos patológicos de viado reprimido pelo uniforme. Imagina só que o governador e o prefeito negociaram um "plano" de trabalho para os PMs ganharem R$ 19 por hora extra, cuidando do patrimônio público, etc. Não é para o cara ficar com o saco ainda mais doído? Imagina que se ele fosse jipeiro e multado, teria que trabalhar mais de 7 dias, pelo menos uma hora a mais, para pagar a porra da multa. Assim, o saco do viado, fica mais doído ainda. Melhor multar jipeiro do fazer a segurança da população nos semáforos quebrados, nas esquinas sem luz, nas bocas de drogas, nos congestionamentos. É isso.
Obrigado a todos do grupo que compareceram ontem no PACA ...
Tava uma linda noite com até a Lua ...
Só um viado de policial que apareceu pra multar ... como só vi ele quase no final, provavelmente fui multado ...
Muita carne e refri / cerva ...
Espero subir outras quintas que não tiver jogo ... mas aí compro o ticket de estacionamento ...
Abs
No
higatetsuo
25/03/2013, 12:15
A culpa pela alta criminalidade é o encontro de jipeiros no Pacaembú. Enquanto PMs poderiam estar na rua protegendo cidadãos de bem, eles tem que ficar tomando conta de um monte de marmanjo que pára o carro em vagas delimitadas para zona azul, sem cartão de zona azul.
Uma vergonha! Mesmo com a noticia que saiu hoje na radio, que a gráfica que imprime os talões esteja com problemas, isto não é justificativa.
Paguemos o Zona Azul e pronto! O espaço é público, não nosso.
Brasil é democracia, não autoritarismo!
Não aparecendo o GCM para mandar apagar a fome zero, beleza!
Fala No, o viado do policial é frequentador assíduo do local. Segundo o Gebe ele desce com a prancheta anotando as placas. O problema dele é um uniforme com uma calça muito apertada, que deixa o sujeito com uma puta dor no saco. Com o saco cheio de dor, sai pelo Pacaembu de Bic em punho, anotando a placa dos jipes. É um daqueles casos patológicos de viado reprimido pelo uniforme. Imagina só que o governador e o prefeito negociaram um "plano" de trabalho para os PMs ganharem R$ 19 por hora extra, cuidando do patrimônio público, etc. Não é para o cara ficar com o saco ainda mais doído? Imagina que se ele fosse jipeiro e multado, teria que trabalhar mais de 7 dias, pelo menos uma hora a mais, para pagar a porra da multa. Assim, o saco do viado, fica mais doído ainda. Melhor multar jipeiro do fazer a segurança da população nos semáforos quebrados, nas esquinas sem luz, nas bocas de drogas, nos congestionamentos. É isso.
tpidealli
26/03/2013, 01:41
é foda os caras num tem o que fazer...o pior que trampo nao falta!!...bandido ta em todo lugar...
infelizmente o povo vota em no lixo da Dilma...no bandido do lula...ate a merda dos tucanos dai é disso pra pior.
por isso que eu voto no SR nulo ! kkkkk pior de tudo isso que nunca nada vai mudar nesse pais ! e pior que por mais que tente votar em alguem descente ele nunca vai ser descente!!
Democracia...o lula num sabe nem falar e nem o que é isso, imagina quem trabalha pra ele...
A culpa pela alta criminalidade é o encontro de jipeiros no Pacaembú. Enquanto PMs poderiam estar na rua protegendo cidadãos de bem, eles tem que ficar tomando conta de um monte de marmanjo que pára o carro em vagas delimitadas para zona azul, sem cartão de zona azul.
Uma vergonha! Mesmo com a noticia que saiu hoje na radio, que a gráfica que imprime os talões esteja com problemas, isto não é justificativa.
Paguemos o Zona Azul e pronto! O espaço é público, não nosso.
Brasil é democracia, não autoritarismo!
Não aparecendo o GCM para mandar apagar a fome zero, beleza!
edilsonstavares
26/03/2013, 16:47
Sou novo por aqui..........gostaria de bsaer se tem encontros toda quinta no Pacaembu.
Horacio Teles
26/03/2013, 21:44
Toda a quinta que não tem jogo. Também comparecem uns participantes indesejáveis, montados numas viaturas coloridas, que usam calças apertadas, saco dolorido, daí ficam enchendo o saco do pessoal que está por lá para um bate papo, um churrasco. Apareça por lá. :curtir:
Sou novo por aqui..........gostaria de bsaer se tem encontros toda quinta no Pacaembu.
NO - CT Santos/SP
03/04/2013, 21:18
Nessa quinta tem sardinha no pacaembu ... justo no dia do jipeiro ... kkkkkkkkkkkkkk
Domingo irei no encontro em Diadema ...
Abs
Bruno Fernando Mottola
04/04/2013, 19:58
vai ter hj ?
Newton Guerra
04/04/2013, 20:04
vai ter hj ?
Não, hoje tem jogo.
Abraço
Horacio Teles
04/04/2013, 22:09
Grande Newton, não é qualquer jogo, trata-se de um "derby" fantástico envolvendo o glorioso alvinegro praiano (para quem não sabe, o Santos Futebol Clube) e o time de São Caetano. :curtir:
Não, hoje tem jogo.
Abraço
Newton Guerra
05/04/2013, 07:57
Grande Newton, não é qualquer jogo, trata-se de um "derby" fantástico envolvendo o glorioso alvinegro praiano (para quem não sabe, o Santos Futebol Clube) e o time de São Caetano. :curtir:
Pois é...:rolleyes:. Tá difícil assistir aos jogos do nosso time ultimamente. Acho que o Muriçoca é técnico de time pronto.
Abraços
Horacio Teles
05/04/2013, 19:14
Caracas, deu empate, com dor de barriga no Muriçoca. Gosto de derrota. Por conta disso, não fizemos o acionamento da Fome Zero.
Pois é...:rolleyes:. Tá difícil assistir aos jogos do nosso time ultimamente. Acho que o Muriçoca é técnico de time pronto.
Abraços
Horacio Teles
11/04/2013, 22:44
Como não tinha encontro esta quinta, dei um pulo em Floripa. Já estou aqui, mas acho que tempo muda no fim de semana. Nesse caso, como uns camarões, umas sardinhas, e volto no domingo ou na segunda para SP. Fui para a cama.
Em tempo: no sábado teremos uma festa de aniversário de um dos moleques, o Pedro (vulgo Pepê), aqui no Sambaqui. O moleque fará 7 anos, e já treina futebol no Avante, o time mais antigo de Floripa. Nada de Avaí, nem de Figueirense. O lance é o Avante.
Amigo Horacio!
Boa noite (ou devo dizer bom dia!)
Espero que esteja se divertindo ai nas terras catarinense.
Faz um bom tempo que não apareço no Paca, se bem que pelo que ando lendo a coisa por lá tá complicada. Andam distribuindo multas a esmo...lamentável.
Como o Jura não vai mais ao paca, eu vou na busca do Jura...Às terças-feiras tem encontro de jipeiros em SBC (no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de SBC) e lá se encontra o Jura.
Terça passada fui lá...pastel de qualidade!!
Abraços e bom passeio!
Paulo Victorino
12/04/2013, 11:31
Como estao os encontros no paca?
Horacio Teles
12/04/2013, 18:08
Valeu Grande Ricardo, pai do Arthur. Estou por aqui com os moleques. Hoje, bem na hora do treino dos moleques do Avante, começou aquela chuvinha mela careca. Espero que vá logo embora, para uma praia amanhã.
Um abraço.
Amigo Horacio!
Boa noite (ou devo dizer bom dia!)
Espero que esteja se divertindo ai nas terras catarinense.
Faz um bom tempo que não apareço no Paca, se bem que pelo que ando lendo a coisa por lá tá complicada. Andam distribuindo multas a esmo...lamentável.
Como o Jura não vai mais ao paca, eu vou na busca do Jura...Às terças-feiras tem encontro de jipeiros em SBC (no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de SBC) e lá se encontra o Jura.
Terça passada fui lá...pastel de qualidade!!
Abraços e bom passeio!
Horacio Teles
12/04/2013, 18:09
Paulinho, o Pacaembu segue no de sempre. Sempre o mesmo pessoal, que insiste, não desiste. Volta e meia, tem até "Fome Zero" em ação.
Como estao os encontros no paca?
Eduardo Velo
17/04/2013, 09:45
Vai ter alguma coisa amanhã ??
Não deve chover , pelo menos é o que diz o climatempo -
Quinta-Feira, 18/04 Nascer do sol:06h21 Pôr do sol:17h50
Max 24º Min 14º
Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
abs ...
Horacio Teles
17/04/2013, 16:46
Grande Edu. Sempre tem pessoal por lá. É bem possível que eu também apareça.
Max 24º Min 14º
abs ...
MVSEIXAS
18/04/2013, 19:07
Que horas começa?
Seixas
Max 24º Min 14º
abs ...
Horacio Teles
19/04/2013, 20:51
Estive no Pacaembu. O pessoal estava por lá.
Desta vez a polícia que anda com o saco apertado não apareceu por lá. Não teve fome zero, mas tinha um pessoal bacana na conversa.
Estava um pouco frio, mas o tempo estava bom.
adrianoquatro
23/04/2013, 12:51
Agora dia 25 vau ter Paca?
adrianoquatro
25/04/2013, 15:18
Eaê, pessoal, rola Pacaembu hoje?
Marcelo Altran
25/04/2013, 16:29
Boa tarde a todos!
Se eu for no Pacaembu com carro comum, (não 4x4) posso parar na praça também?, é pago?, vou pela 1ª vez.
adrianoquatro
25/04/2013, 16:37
Paga sim. R$ 50,00, pra mim. Vou preparar o recibo...
adrianoquatro
25/04/2013, 16:39
Se o carro for rebaixado, tem que parar junto com a gang dos sem-molas, que fica à direita, mas o acerto é direto com eles.
adrianoquatro
25/04/2013, 16:41
:lol: deixa eu mandar um emoticon antes que alguém me leve à sério.
Marcelo Altran
25/04/2013, 16:47
Obrigado pelas respostas
adrianoquatro
25/04/2013, 17:37
Pode ir tranquilo sim.
Horacio Teles
25/04/2013, 23:02
Estive no Pacaembu, cheguei agora a pouco em casa. O encontro aconteceu, os Pés Pretos estavam lá representados por um razoável número de cavaleiros, comandando a "Fome Zero". Não tinham muitos jipes. Mas como quantidade, nem sempre é sinal de qualidade, diria que os que lá estavam eram a nata dos adoradores desses veículos desconfortáveis, robustos e clássicos, vulgarmente conhecidos como jipes. Em tempo: hoje não era só a "Fome Zero" em ação. Na parte central, tinha outro carvão em brasa, queimando carne e linguiça. Vou ficando no meu mingau de aveia, porque amanhã acordo cedo para mais um exame. Mas que acabo com essa droga de isquemia, acabo.
higatetsuo
26/04/2013, 16:11
Ontem eu queria ir, era rodizio, a patroa veio me buscar no trampo, e aproveitei a carona para ir beber na Liberdade.
Pena, semana que vem vou me preparar para estar no PACA.
Estive no Pacaembu, cheguei agora a pouco em casa. O encontro aconteceu, os Pés Pretos estavam lá representados por um razoável número de cavaleiros, comandando a "Fome Zero". Não tinham muitos jipes. Mas como quantidade, nem sempre é sinal de qualidade, diria que os que lá estavam eram a nata dos adoradores desses veículos desconfortáveis, robustos e clássicos, vulgarmente conhecidos como jipes. Em tempo: hoje não era só a "Fome Zero" em ação. Na parte central, tinha outro carvão em brasa, queimando carne e linguiça. Vou ficando no meu mingau de aveia, porque amanhã acordo cedo para mais um exame. Mas que acabo com essa droga de isquemia, acabo.
Horacio Teles
02/05/2013, 09:36
Apareça hoje por lá Edu :safari-rig:
Ontem eu queria ir, era rodizio, a patroa veio me buscar no trampo, e aproveitei a carona para ir beber na Liberdade.
Pena, semana que vem vou me preparar para estar no PACA.
higatetsuo
02/05/2013, 12:13
Opa! Chego no famoso horário logo depois do fdp rodízio!
abraço!
Apareça hoje por lá Edu :safari-rig:
higatetsuo
02/05/2013, 12:14
E com uma folha de zona azul!
NO - CT Santos/SP
08/05/2013, 15:58
começa o frio e todos somem do paca kkkkkkk
Horacio Teles
08/05/2013, 21:46
Nada a ver Sr. PapaNoPrimeiro. Todos tem comparecido por lá, inclusive com "Fome Zero" em atividade. Acho que amanhã tem jogo por lá pelas bandas da Charles Muller.
começa o frio e todos somem do paca kkkkkkk
Ricardo Passoni
08/05/2013, 21:59
Amanhã deve ter sim, não vi jogo marcado! Devo chegar em SP de tarde/noite passo por lá
Abraços
Nada a ver Sr. PapaNoPrimeiro. Todos tem comparecido por lá, inclusive com "Fome Zero" em atividade. Acho que amanhã tem jogo por lá pelas bandas da Charles Muller.
Horacio Teles
13/05/2013, 20:53
Pacaembuzeiros. Quinta vocês vão chorar de saudade. Vou para BSB, retornando na sexta.
Gugu-Mairipa
13/05/2013, 21:58
E nessa quinta 16/05 vai ter encontro no Pacaembu? To pensando em dá uma passada por lá.
Eaee povo!
vai ter paca com jipe hj? Ou paca com futs?
abraços
Horacio Teles
16/05/2013, 14:30
Alo R1c4rdo, pai do Arthur, jipeiro pequeno, mas funcional e operante. Tem encontro. Hoje não estarei presente. Estarei em Brasília, sem carteira, claro, voltando apenas amanhã, no fim da tarde, portanto sujeito às vontades do tráfego aéreo de Congonhas. Em tempo: avisa o Arthur que não tem pastel do Jura. :curtir:
Eaee povo!
vai ter paca com jipe hj? Ou paca com futs?
abraços
Alo R1c4rdo, pai do Arthur, jipeiro pequeno, mas funcional e operante. Tem encontro. Hoje não estarei presente. Estarei em Brasília, sem carteira, claro, voltando apenas amanhã, no fim da tarde, portanto sujeito às vontades do tráfego aéreo de Congonhas. Em tempo: avisa o Arthur que não tem pastel do Jura. :curtir:
Graaaande Horácio!!
Bom saber da continuidade dos encontros. Pretendo ir hj.
Quanto ao pastel, sem problemas...agora o Jura esta indo no encontro de jipes de SBC (também conhecido como "atras do ginásio poliesportivo de SBC"), portanto o garoto não passa vontade...e nem eu...rsrsrsrs.
Um forte abraço e uma boa viagem de volta pra casa.
Eduardo Soft Top
04/06/2013, 17:20
Alguém sabe me informar se vai rolar encontro essa semana ?
Cesar Gerab
06/06/2013, 18:01
Alguém sabe me informar se vai rolar encontro essa semana ?
Eduardo,
Sou novato no mundo 4x4 e tb tentei encontrar informações se o encontro vai rolar hj ou não.. as únicas informações que consegui é que o encontro acontece a partir das 20h das quintas-feiras "sempre" que não há jogo no Pacaembu..
Pesquisei o calendário de jogos do Pacaembu e o calendário do Museu do Futebol (link para o calendário: Agenda cultural | Museu do Futebol (http://www.museudofutebol.org.br/agenda-cultural/)) informa que hj não haverá jogo... Dessa forma vou arriscar baixar por lá pra conhecer o encontro.. ;)
Abraços e até lá!
Cesar
MVSEIXAS
13/06/2013, 17:17
hoje tem?
Seixas
Cesar Gerab
13/06/2013, 17:44
Seixas, na semana passada eu fui pela primeira vez.. o povo comentou que estava meio vazio mais teve sim.. o calendário do Museu do Futebol (link para o calendário: Agenda cultural | Museu do Futebol (http://www.museudofutebol.org.br/agenda-cultural/)) informa que hj tb não haverá jogo então deve rolar tb...
Hj não poderei ir mas pretendo voltar na semana que vem! Abraços e até!
MVSEIXAS
13/06/2013, 19:30
Valeu, Cesar!
Abs
Seixas
Seixas, na semana passada eu fui pela primeira vez.. o povo comentou que estava meio vazio mais teve sim.. o calendário do Museu do Futebol (link para o calendário: Agenda cultural | Museu do Futebol (http://www.museudofutebol.org.br/agenda-cultural/)) informa que hj tb não haverá jogo então deve rolar tb...
Hj não poderei ir mas pretendo voltar na semana que vem! Abraços e até!
Cesar Gerab
14/06/2013, 12:36
Valeu, Cesar!
Abs
Seixas
E ai, Seixas? Foi lá? Tava movimentado ontem?
Abraços!
Com aquela manifestação toda teve paca?
Abraco!
MVSEIXAS
15/06/2013, 01:50
Rapaz...
cheguei umas oito, e uma hora depois começaram a descer uns manifestantes. Logo em seguida, as bombas...
Não ficou um filho de Deus p contar história!
O que mais me impressionou, foi a rapidez que o homem do carro de cachorro quente (uma Towner) desmontou a banca e sumiu... Coisa de louco!
Abs
Seixas
E ai, Seixas? Foi lá? Tava movimentado ontem?
Abraços!
É impressionante o que o desespero faz com a velocidade das pessoas...rsrsrs
Horacio Teles
18/06/2013, 07:48
R1C4rdo, pai do Arthur, demais colegas. O cateterismo que fiz na última quarta, não mostrou nenhuma evolução das minhas lesões coronarianas. Estou como cheguei em 2012, com um monte de pequenas obstruções, sem maiores consequências para o momento. Assim, estarei pelo Pacaembu nesta quinta, posto que já estarei liberado para condução de veículos.
Alexandre Mello
18/06/2013, 10:18
R1C4rdo, pai do Arthur, demais colegas. O cateterismo que fiz na última quarta, não mostrou nenhuma evolução das minhas lesões coronarianas. Estou como cheguei em 2012, com um monte de pequenas obstruções, sem maiores consequências para o momento. Assim, estarei pelo Pacaembu nesta quinta, posto que já estarei liberado para condução de veículos.
Horacio, triste notícia saber que você continua com sérios problemas cardíacos, caro colega.
A partir da próxima semana, estarei livre a noite, então irei aos encontros no Pacaembu. Por causa de uma segunda graduação que estou cursando, sem condições de ir a qualquer tipo de encontro a noite durante a semana.
Estimo melhoras e espero encontrá-lo por lá semana que vem. Infelizmente não poderei ir nesta quinta. Última semana de aula na Universidade este semestre.
Abraços!
Eduardo Velo
18/06/2013, 10:52
Horacio 2012 mod. 2013 , quiçá 2014 ... rsrs ... ainda vai ter um Rotorooter pras veias ... rs
Será que vai estar livre a Av. Paulista nessa 5a ??
Seixas , a 1a vez que vc vai no Paca já tem que sair correndo ... , devia ter filmado o camarada do hot dog , ia ter que passar em camara lenta pra descobrir como ele fez ...
abs
VOVÔ DO TROLLER
18/06/2013, 12:26
Horacio Teles;1949685]R1C4rdo, pai do Arthur, demais colegas. O cateterismo que fiz na última quarta, não mostrou nenhuma evolução das minhas lesões coronarianas. Estou como cheguei em 2012, com um monte de pequenas obstruções, sem maiores consequências para o momento. Assim, estarei pelo Pacaembu nesta quinta, posto que já estarei liberado para condução de veículos.[/QUOTE]
Beleza Horácio.Que ótima notícia. Agora dá para curtir uns passeios/trilhas sem medo de ser feliz. Abs. Válter.
Horacio Teles
18/06/2013, 20:39
Valeu pela torcida de todos. O time de jipeiros cardiopatas é grandão. Já tem uma turma boa aqui pelo Pacaembu. Tá uma seleção bacana. Não esqueçam que no dia 29 tem o passeio noturno lá pelas bandas do Riacho Grande. A organização é do Ronaldo. Valeu rapaziada. Falamos na quinta.
MVSEIXAS
18/06/2013, 20:48
Pois é, Edu!
Espero ter mais sorte na próxima.
Aproveito para dizer que também estimo melhoras de Horácio.
Seixas
Horacio 2012 mod. 2013 , quiçá 2014 ... rsrs ... ainda vai ter um Rotorooter pras veias ... rs
Será que vai estar livre a Av. Paulista nessa 5a ??
Seixas , a 1a vez que vc vai no Paca já tem que sair correndo ... , devia ter filmado o camarada do hot dog , ia ter que passar em camara lenta pra descobrir como ele fez ...
abs
Horacio Teles
18/06/2013, 20:49
Valeu rapaziada. :euforico:Segue o folder do encontro de Paranapiacaba.
Amigo Horácio,
Bom saber que esta de volta a ativa.
Quanto às questões cardíacas, estimo rápida melhora pra ti.
Vamos ver como ficam as manifestações nesta quinta pra saber se vai rolar paca.
Quanto ao passeio no dia 29....isso muito me interessa... Vou acabar indo!
Forte abraço!!
Horacio Teles
19/06/2013, 10:11
Leva o Tutu e pronto. Larga ele perambulando nos jipes que não dá problema.
Amigo Horácio,
Bom saber que esta de volta a ativa.
Quanto às questões cardíacas, estimo rápida melhora pra ti.
Vamos ver como ficam as manifestações nesta quinta pra saber se vai rolar paca.
Quanto ao passeio no dia 29....isso muito me interessa... Vou acabar indo!
Forte abraço!!
NO - CT Santos/SP
24/06/2013, 14:48
E aí foram ao paca quinta? ou as manifestações atrapalharam?
Ah se fosse a parada gay, o Horácio, R1c4rdo, Passoni, Thiago, etc com certeza iriam kkkkkk
A XT ta na oficina revisando pra viagem a Argentina ... quinta proxima tenho que fazer as malas pois pretendo viajar na sexta mesmo ...
Como minha filha vai junto, ela prometeu manter o Blog atualizado e o tópico que abrirei no RELATO DE VIAGENS com o mesmo nome.
NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/2013 (http://nonosulargentina.blogspot.com.br/)
Fotos tb será com ela kkkk
Abs
PS: em agosto quero ir ao paca ...
Leco1974
24/06/2013, 19:27
Ah se fosse a parada gay, o Horácio, R1c4rdo, Passoni, Thiago, etc com certeza iriam kkkkkk
A XT ta na oficina revisando pra viagem a Argentina ... quinta proxima tenho que fazer as malas pois pretendo viajar na sexta mesmo ...
Como minha filha vai junto, ela prometeu manter o Blog atualizado e o tópico que abrirei no RELATO DE VIAGENS com o mesmo nome.
NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/2013 (http://nonosulargentina.blogspot.com.br/)
Abs
Passando por Porto Alegre ou precisando de algo daqui...só manter contato. Jeepbom (jeepbom.com.br) se encontra nas quintas de noite na sua sede, se quiseres participar és bem-vindo. De repente até pode aparecer algum passeio que vcs possam/queiram participar.
Horacio Teles
24/06/2013, 21:39
Boa viagem grande PapaNoPrimeiro. Ainda que leva a guria, assim ela cuida do maluco beleza.
Abs
Abs
Eaee sumido!!
Faca uma boa viagem de ida e principalmente de volta.
abraços!!
Venturole
25/06/2013, 22:23
Olá Horácio e demais participantes de grupo...
Antes de mais nada, parabenizo-os pelo modo como utilizam o forum, sempre de maneira saudável e no mais alto espirito de compreensão....
Horácio, vi que postou um folder de um passeio em Paranapiacaba... achei interessante o passeio e gostaria de realizá-lo..
Nesta quinta haverá encontro no Paca? Aqui no forum vi que existe uma tal de "fome zero"..heheheheh to afim de colaborar com ela, como devo proceder??
forte abraço a todos...
Horacio Teles
26/06/2013, 18:09
Olá futuro pacaembuzeiro das quintas, é só chegar. Se faltar algo, sempre é coisa simples (picanha, filé, 12 anos, e coisas assim). As coisas complicadas o pessoal sempre tem (pão, guardanapo, copo plástico, fósforos). Chega junto. A turma sempre fica por perto do Sid dos adesivos. É só chegar na rural azul calcinha e branco fraldinha, perguntar pelo que restou dos pés preto, pronto. Um grande abraço. Apareça no encontro de Rio Grande para o passeio noturno também.
Olá Horácio e demais participantes de grupo...
Antes de mais nada, parabenizo-os pelo modo como utilizam o forum, sempre de maneira saudável e no mais alto espirito de compreensão....
Horácio, vi que postou um folder de um passeio em Paranapiacaba... achei interessante o passeio e gostaria de realizá-lo..
Nesta quinta haverá encontro no Paca? Aqui no forum vi que existe uma tal de "fome zero"..heheheheh to afim de colaborar com ela, como devo proceder??
forte abraço a todos...
Horacio Teles
26/06/2013, 18:11
Não deixem de confirmar o comparecimento.
NO - CT Santos/SP
26/06/2013, 23:17
Leco
Opa obrigado pelo apoio ... qual frequencia usam o PY, chegando entro em contato ...
Tenho amigos que pretendo encontra-los ai em POA ... quem sabe tomamos uma Polar aí ou um mate / vinho se o frio tiver pegando kkkkk
Abs
Passando por Porto Alegre ou precisando de algo daqui...só manter contato. Jeepbom (jeepbom.com.br) se encontra nas quintas de noite na sua sede, se quiseres participar és bem-vindo. De repente até pode aparecer algum passeio que vcs possam/queiram participar.
Horacio Teles
26/06/2013, 23:34
Cuidado. Polar+mate+vinho=caganeira. Cuidado. Toma tudo isso não.
Leco
Opa obrigado pelo apoio ... qual frequencia usam o PY, chegando entro em contato ...
Tenho amigos que pretendo encontra-los ai em POA ... quem sabe tomamos uma Polar aí ou um mate / vinho se o frio tiver pegando kkkkk
Abs
NO - CT Santos/SP
27/06/2013, 08:44
Horacio
A idade vai chegando e passamos a não ler direito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um OU no meio disso tudo kkkk
Abs
Cuidado. Polar+mate+vinho=caganeira. Cuidado. Toma tudo isso não.
Venturole
27/06/2013, 11:19
Valeu pelas orientações Horácio. Estarei no paca hoje, munido de algum apetrecho pra "fome zero", nem que seja alcool gel..heheheh
Abs
tpidealli
05/07/2013, 12:57
Pessoal,
Quinta Feira as 19hs 11/07/2013
Será realizado um pequeno Encontro dos Pé Preto na Fazenda 4x4 em Guarulhos.
Vamos fazer um churras por la!
Estamos movendo TODOS AMIGOS DO ENCONTRO DO Pacaembu e outras tribos rs... para o encontro ser realizado neste local!
Lá temos um Bar, inclusive com uma área para churrasco e um percurso com muita lama , para uma pequena diversão no meio da semana!!!
É bem próximo de São Paulo, o local fica situado na região central de guarulhos.
Aqueles que irão levem alguma coisa para colaborar com o Churrasco!!!
DIVULGUEM!!!!
Segue a Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Fazenda-4x4-Off-Road/303632646431141?fref=ts
tpidealli
05/07/2013, 15:29
420474420475
tpidealli
11/07/2013, 19:27
Cancelado encontro na Fazenda 4x4.
Vamos para o pacas!
420474420475
Horacio Teles
12/07/2013, 10:04
Fui para a Paulista. Não vou ao Pacaembu. Vou para o protesto.
Cancelado encontro na Fazenda 4x4.
Vamos para o pacas!
Fernando Caçador
31/07/2013, 17:56
Pessoal amanhã temos encontro no Paca?
Horacio Teles
31/07/2013, 19:51
Sei não. Estou em Carrancas, MG, portanto bem longe do Pacaembu. Se for aparecer por aí distribuindo brindes, deixa o meu com o Sid dos Adesivos.
Pessoal amanhã temos encontro no Paca?
Eduardo Velo
01/08/2013, 08:36
2º o Passoni no tópico dos pés pretos , vai ter paca e com fome zero novinha ...
- " Nova fome 0 comprada ! pelo menos a churrasqueira ja esta garantida , o acem a muscula ta em falta $$$
abraços " .
Horacio , bom passeio pra vc camarada , depois passa umas dicas de como estão preços das pousadas e trilhas por aí ... e se o caminho pra SJ del Rei pela balsa está tranquilo , a ultima vez queria fazer esse caminho e estava interditada por causa da chuva ...
Fernando , vai vir no Paca hj ??
abs ...
Horacio Teles
01/08/2013, 18:26
Tô em Carrancas. Fomos a todas a cachoeiras hoje, inclusive a Esmeralda. Amanhã seguimos para Ouro Preto. Ainda não decidi o caminho. As pousadas estão em torno de R$ 100. Amanhã em Ouro Preto vamos tentar a estadia na Pousada do André, que é aqui do fórum. Um abraço a todos.
2º o Passoni no tópico dos pés pretos , vai ter paca e com fome zero novinha ...
- " Nova fome 0 comprada ! pelo menos a churrasqueira ja esta garantida , o acem a muscula ta em falta $$$
abraços " .
Horacio , bom passeio pra vc camarada , depois passa umas dicas de como estão preços das pousadas e trilhas por aí ... e se o caminho pra SJ del Rei pela balsa está tranquilo , a ultima vez queria fazer esse caminho e estava interditada por causa da chuva ...
Fernando , vai vir no Paca hj ??
abs ...
Ricardo Passoni
01/08/2013, 20:17
Epa rs a nova. Fome 0 vai estrear no Puma rs sabado agora rs! Depois o novo dono Brimo para continuar o churras no Paca
Abraços
NO - CT Santos/SP
06/08/2013, 17:25
Só mais uma foto da viagem kkkk
424921
Só mais uma foto da viagem kkkk
424921
Caraaaaca No! Ondiéquetutá homi?!!??
Bela foto! parabéns!
Vc fez um blog pra colocar essas fotos e relatos da viagem? Fala aí pra gente!!
abs!
Horacio Teles
08/08/2013, 08:56
Alô meninos, pés pretos: hoje certamente a "fome zero" vai funcionar a pleno vapor no Pacaembu. Não chorem pela minha ausência, estou de partida para um percurso até os cânions de Itararé, com passagem por Capão Bonito e Itapeva. Comprei uma máquina nova para os registros fotográficos. Não posso abusar dos bolinhos de frango, nem dos churrascos, por isso, pasto no almoço. Até a próxima semana.
Alô meninos, pés pretos: hoje certamente a "fome zero" vai funcionar a pleno vapor no Pacaembu. Não chorem pela minha ausência, estou de partida para um percurso até os cânions de Itararé, com passagem por Capão Bonito e Itapeva. Comprei uma máquina nova para os registros fotográficos. Não posso abusar dos bolinhos de frango, nem dos churrascos, por isso, pasto no almoço. Até a próxima semana.
Horacio,
Pasto no almoço, almoço no pasto... Posta as fotos que ta tudo certo, ja que adquiriu um novo equipamento de captação de imagens.
Faca uma boa viagem!
Abraços!
Horacio Teles
20/08/2013, 10:07
Esqueci dos registros de captação de imagens. Eis alguns. São das cachoeiras, do túnel, da onça. Não foi mentira. Estive nesses lugares com a Li. Vale a pena. Beleza. As cachoeiras são um belo visual. O túnel com 800 metros, é um bom desafio. A onça, deve pesar um 80 quilos. Vê o tamanho da minha pegada e da dela. Tudo isso em Itararé/Sengés.
Horacio,
Pasto no almoço, almoço no pasto... Posta as fotos que ta tudo certo, ja que adquiriu um novo equipamento de captação de imagens.
Faca uma boa viagem!
Abraços!
Alexandre Mello
20/08/2013, 10:40
Esqueci dos registros de captação de imagens. Eis alguns. São das cachoeiras, do túnel, da onça. Não foi mentira. Estive nesses lugares com a Li. Vale a pena. Beleza. As cachoeiras são um belo visual. O túnel com 800 metros, é um bom desafio. A onça, deve pesar um 80 quilos. Vê o tamanho da minha pegada e da dela. Tudo isso em Itararé/Sengés.
Horácio, visitou estes Pontos Turísticos com o pessoal da Rastur Ecoturismo e Aventura (Renato / "Caipira") ou já conhecia e foi por conta própria?
Pergunto pois algumas de suas fotos estão em Propriedade Particular (RPPN) e os guias da Rastur além de conhecerem os acessos que não são sinalizados, também conhecem os funcionários da empresas que controlam os acessos e as chaves das porteiras.
Fiz estes roteiros no Feriado de 9 de Julho (4 dias) em Itararé-SP, Sengês-PR e Jaguariaíva-PR com os Guias da Rastur Ecoturismo e Aventura.
Infelizmente, eu e alguns outros tivemos avarias nas Viaturas causadas por certa irresponsabilidade por parte do proprietário da Agência de Turismo.
Os Pontos Turísticos de suas fotos foram os mais tranquilos de se chegar. Conheceu os outros em lugares mais desafiantes? Chegou a ir até a tal da "Cachoeira dos Veadinhos", lugar onde o Guia disse que "Qualquer 4x4 Original Chega Sem Dificuldade..." e saí de lá com outros colegas por voltas das 21h30 e uma Lista de Viaturas Avariadas...
De qualquer maneira, o lugar vale a pena.
Abraços!
P.S.: Essa tal de "Cachoeira dos Veadinhos" onde existem Erosões em Rocha e uma Atoleiro de Lama Preta e Grudenta, é um caminho tão ruim que danificou Tracker, Troller, Cherokee, L200... Entre outros Veículos 4x4 que nem vale a pena citar. Se alguém descobrir uma maneira de retornar para lá sem precisar ficar "Refém" de "Agências de Turismo", vale a pena conhecer o lugar. Falta seriedade e responsabilidade por parte da Rastur.
Horacio Teles
20/08/2013, 22:00
Olá Alexandre. Usei um guia chamado Caipira, da Rastur, mas fui exatamente onde eu queria. Das fotos, a Cachoeira do Corisco não chega nem de carro, nem de moto. É trilha a pé. É essa grande. O túnel é de acesso livre. O Poço encantado, é sossegado, mas tem que ir com o guia por conta desse negócio das porteiras. Fui a Bom Sucesso do Itararé e a outras partes da região, por conta própria, com orientação do GPS romano (quem tem boca vai a Roma), durante dois dias. Acho que o maior problema da região é que não tem um mapa oficial de nada. Um descritivo que achei é da Pousada Topitó, apenas com fotos. Um outro folheto de Bom Sucesso, achei no Hotel Itararé. Lá compramos artefatos de barro e consegui a informação do acesso ao Cacha, ou tem essa cachoeira transparente e um almoço espetacular, bem caipira. O Cacha é marido da irmã da prefeita de Sengés. Deu um monte de dicas e mostrou essas coisas. Um tacape e um machado indígena encontrados por ele na região. Conheci o Renato, da Rastur. Ele também deu várias dicas. Seguem fotos da pedras da galinha e do camelo - vi por acaso. É da minha filosofia a caminhada com as próprias pernas. Para isso é preciso um pouco de paciência e insistência. É isso.
Horácio, visitou estes Pontos Turísticos com o pessoal da Rastur Ecoturismo e Aventura (Renato / "Caipira") ou já conhecia e foi por conta própria?
Pergunto pois algumas de suas fotos estão em Propriedade Particular (RPPN) e os guias da Rastur além de conhecerem os acessos que não são sinalizados, também conhecem os funcionários da empresas que controlam os acessos e as chaves das porteiras.
Fiz estes roteiros no Feriado de 9 de Julho (4 dias) em Itararé-SP, Sengês-PR e Jaguariaíva-PR com os Guias da Rastur Ecoturismo e Aventura.
Infelizmente, eu e alguns outros tivemos avarias nas Viaturas causadas por certa irresponsabilidade por parte do proprietário da Agência de Turismo.
Os Pontos Turísticos de suas fotos foram os mais tranquilos de se chegar. Conheceu os outros em lugares mais desafiantes? Chegou a ir até a tal da "Cachoeira dos Veadinhos", lugar onde o Guia disse que "Qualquer 4x4 Original Chega Sem Dificuldade..." e saí de lá com outros colegas por voltas das 21h30 e uma Lista de Viaturas Avariadas...
De qualquer maneira, o lugar vale a pena.
Abraços!
P.S.: Essa tal de "Cachoeira dos Veadinhos" onde existem Erosões em Rocha e uma Atoleiro de Lama Preta e Grudenta, é um caminho tão ruim que danificou Tracker, Troller, Cherokee, L200... Entre outros Veículos 4x4 que nem vale a pena citar. Se alguém descobrir uma maneira de retornar para lá sem precisar ficar "Refém" de "Agências de Turismo", vale a pena conhecer o lugar. Falta seriedade e responsabilidade por parte da Rastur.
Vai ter gente amanhã por lá? A partir de que horas mesmo?
Horacio Teles
30/08/2013, 10:14
Olá pessoal. Nesta quinta estive no Pacaembu, tinha um bom pessoal por lá:curtir:. A turma do som e das carangas rebaixadas, estava em peso na faixa central do estacionamento:curtir_nao:. Ao redor estavam os amigos jipeiros:safari-rig:, com uma grande quantidade de pessoas com Blazer (muitas mesmo):curtir:. O Jura não aparece mais. Tem um pessoal vendendo outras coisas:cool:. Não sei, está diferente. A "Fome Zero" não compareceu nesta quinta:???:. Em tempo: tudo isso mais ou menos as 22 horas. :computador:. Acho que o pessoal dos jipes está dando preferência para a Saramandaia:pipoca:. Valeu.
DougBRSP
30/08/2013, 19:15
Também estive lá esta quinta e infelizmente acabou o Paca...
Os xunnings tomaram conta de todo, som alto, funk do pior nível (como se existisse algum bom) e boyzinhos tirando racha na praça após as 23hs.
Muito triste, aquele ambiente seguro em que se podia confraternizar com os amigos e levar toda a família morreu. :parede:
Horacio Teles
30/08/2013, 21:39
Pois é. Acho que o pessoal jipeiro ficou disperso. O lugar é legal. Tem que tomar conta daquilo lá em massa.
Também estive lá esta quinta e infelizmente acabou o Paca...
Os xunnings tomaram conta de todo, som alto, funk do pior nível (como se existisse algum bom) e boyzinhos tirando racha na praça após as 23hs.
Muito triste, aquele ambiente seguro em que se podia confraternizar com os amigos e levar toda a família morreu. :parede:
higatetsuo
02/09/2013, 16:08
Vou comprar um Gol quadrado turbo p/ frequentar o Paca agora :curtir_nao: e comprar DVDs de funk.
Carriola
17/09/2013, 09:39
Ainda tem o encontro as Quintas no Paca?
Abraços
Horacio Teles
17/09/2013, 09:43
Tem sim. O número de jipeiros é cada vez menor. Quem tomou conta do pedaço é a turma do som e das carangas rebaixadas.
Ainda tem o encontro as Quintas no Paca?
Abraços
Carriola
17/09/2013, 10:12
Eu fui uma vez e já tinha muitos carros rebaixados.
Qual horario o pessoal se encontra la?
Horacio Teles
17/09/2013, 21:14
No começo da noite já tem gente por lá. Depois das 19 horas, geralmente o pessoal dos jipes que sobrou já está a postos.
Eu fui uma vez e já tinha muitos carros rebaixados.
Qual horario o pessoal se encontra la?
netto mietto
17/09/2013, 22:14
horacio o sid dos adesivos vai toda quinta ainda no paca.
Horacio Teles
18/09/2013, 09:39
O Sid está sempre por lá, com sua Rural.
horacio o sid dos adesivos vai toda quinta ainda no paca.
Carriola
18/09/2013, 11:17
Amanha vai ter?
higatetsuo
19/09/2013, 10:34
Então vou lá , depois das 20hs, por causa do maldito rodízio! E mais um pouco porque agora vai ter corredor de onibus até dentro da garagem do prédio!
Amanha vai ter?
higatetsuo
19/09/2013, 10:35
Ah, e inaugurar o adesivo do FORUM4x4! Finalmente chegou!
Então vou lá , depois das 20hs, por causa do maldito rodízio! E mais um pouco porque agora vai ter corredor de onibus até dentro da garagem do prédio!
Horacio Teles
20/09/2013, 10:01
Olá Edu. Saí do Pacaembu as 22 horas. Não vi você por lá. Valeu.
Ah, e inaugurar o adesivo do FORUM4x4! Finalmente chegou!
Ricardo Passoni
20/09/2013, 10:47
Quase fui, mas sai do consultorio 19:30! Ai chegaria lá pelas 9 hs , e essa historia que esta vazio etc, com tunero chingalera é mimimi, eu ia sempre independente de quem ia so para nao deixar o Paca cair no ostracismo! So depende de todos irem com sol ou frio ate com chuva ja fomos? Lembram ? E ainda com churras rs! Ate com GCM teve churras!
Vida lomga ao encontro do Paca
Horacio Teles
20/09/2013, 16:48
Cheguei quase nesse horário. Estavam todos por lá. Vi até o Pato. (GEBE, Sid, pessoal da Rota Norte, etc.). Vim embora cedo porque não estava preparado para o frio. Não teve "Fome Zero" porque a dita cuja está com o Inácio, que não foi porque tinha que acordar cedo para seguir para Itaipava (Suzuki Adventure, acho eu).
Quase fui, mas sai do consultorio 19:30! Ai chegaria lá pelas 9 hs , e essa historia que esta vazio etc, com tunero chingalera é mimimi, eu ia sempre independente de quem ia so para nao deixar o Paca cair no ostracismo! So depende de todos irem com sol ou frio ate com chuva ja fomos? Lembram ? E ainda com churras rs! Ate com GCM teve churras!
Vida lomga ao encontro do Paca
Carriola
23/09/2013, 09:10
Essa quinta vai ter gente? Da pra chegar umas 21h30 la?
Abraços
higatetsuo
23/09/2013, 09:41
Poizé... levei serviço para casa para passar a hora do rodizio, mas não consegui terminar antes das 22hs... essa semana vou tentar esperar assistindo Marcelo rezende, assim qdo der 19:00, já estarei de saco cheio de ver tanta besteira na TV e já vou descer para a garagem esperar o rodizio acabar.
MVSEIXAS
24/09/2013, 01:06
Quinta eu também vou, mas, antes, eu prefiro assistir na TV algo mais construtivo... Datena... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seixas
Poizé... levei serviço para casa para passar a hora do rodizio, mas não consegui terminar antes das 22hs... essa semana vou tentar esperar assistindo Marcelo rezende, assim qdo der 19:00, já estarei de saco cheio de ver tanta besteira na TV e já vou descer para a garagem esperar o rodizio acabar.
higatetsuo
26/09/2013, 12:06
Comprei meu carro tunado para rodizio, então posso ir sem assistir Datena.
Quinta eu também vou, mas, antes, eu prefiro assistir na TV algo mais construtivo... Datena... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seixas
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 08:52
Seixas
Fala Seixas vamo hoje no pacaembu ? estarei lá as 20:30
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 08:52
Alguém mais vai hoje ???:pular:
Horacio Teles
03/10/2013, 11:56
Sem chuva, eu vou. No momento chove pacas aqui em SP.
Bruno Fernando Mottola
03/10/2013, 15:21
Essa chuva não passa caramba
Ricardo Passoni
09/10/2013, 20:35
E ai amanhã tem? Estarei indo para SP chego as 20 hs e pego meu pai e vamos
Abraços
Horacio Teles
11/10/2013, 22:52
Enquanto você estava no Pacaembu, eu estava na Princesinha. Na próxima combinados certo. Um abraço a todos que choraram pela minha ausência nesta quinta.
E ai amanhã tem? Estarei indo para SP chego as 20 hs e pego meu pai e vamos
Abraços
Horacio Teles
25/10/2013, 00:06
O pedaço do Pacaembu dos jipeiros ainda resiste. O pessoal tem chegar mais firme. Uma pena que a turma fique vendo televisão. Uma pena.
Carriola
29/10/2013, 11:33
Essa quinta tem ou vai ter jogo?
Horacio Teles
31/10/2013, 18:47
Não que eu saiba. Do brasileirão não tem. Logo, o espaço estará liberado.
Essa quinta tem ou vai ter jogo?
Horacio Teles
31/10/2013, 22:27
Passei no pacaembu hoje por volta da 20:30 horas. Não tinha um jipeiro sequer. O que está acontecendo? O pessoal tá na novela? Tá com receio dos black? Tá indo em alguma manifestação? Tá no football? Tá jogando paciência? Onde estão todos???:safari-rig:
VOVÔ DO TROLLER
31/10/2013, 23:01
Estão assistindo a novela da "Grobo". Abs. Válter
Horacio Teles
08/11/2013, 23:39
Pessoal.:safari-rig:
Passei pelo Pacaembu ontem. Tinha lá pouco mais que 10 jipes. Tinha o pessoal resistente (Inácio, Thiago, Gebe, Ronaldo, etc.). Ficamos num bate papo bacana.
Nunca vi tanta polícia no Pacaembu. Também, pelo menos este ano, nunca vi tão poucos tunados. Silêncio beleza. Acho que vale a pena a retomada do local. Volta Sid, volta pessoal. Tem que fazer uma campanha pela volta do Jura dos pastéis. Eu estou proibido dessas coisa, mas se o Jura voltar, eu quebro um pouco a dieta. Valeu.:violao:
Newton Guerra
09/11/2013, 19:33
Pessoal.:safari-rig:
Passei pelo Pacaembu ontem. Tinha lá pouco mais que 10 jipes. Tinha o pessoal resistente (Inácio, Thiago, Gebe, Ronaldo, etc.). Ficamos num bate papo bacana.
Nunca vi tanta polícia no Pacaembu. Também, pelo menos este ano, nunca vi tão poucos tunados. Silêncio beleza. Acho que vale a pena a retomada do local. Volta Sid, volta pessoal. Tem que fazer uma campanha pela volta do Jura dos pastéis. Eu estou proibido dessas coisa, mas se o Jura voltar, eu quebro um pouco a dieta. Valeu.:violao:
Horácio, saiu uma matéria sobre os tunados na Band. Por isso a polícia baixou lá. Infelizmente toda quinta busco meu filho em Moema às 20:30, dá uma preguiça danada de ir ao Paca depois.
http://noticias.band.uol.com.br/primeirojornal/videos/2013/11/07/14744777-moradores-reclamam-do-som-alto-no-pacaembu.html
Abraços
Horacio Teles
09/11/2013, 21:56
Eu vi Newton. Acho que foi bom, pois mostrou um monte de titica que o pessoal estava fazendo por lá. Quem sabe agora a gente consegue bater um bom papo por lá outra vez?
Horácio, saiu uma matéria sobre os tunados na Band. Por isso a polícia baixou lá. Infelizmente toda quinta busco meu filho em Moema às 20:30, dá uma preguiça danada de ir ao Paca depois.
Moradores reclamam do som alto no Pacaembu | Primeiro Jornal | band.com.br (http://noticias.band.uol.com.br/primeirojornal/videos/2013/11/07/14744777-moradores-reclamam-do-som-alto-no-pacaembu.html)
Abraços
Horacio Teles
21/11/2013, 23:17
:safari-rig:Pessoal :curtir: hoje tinha o pessoal com a Fome Zero, mandando uma carne. :safari-rig: A puliça ispantou os tuna:curtir_nao:
TÁ NA HORA DA VOLTA DOS ENCONTROS DE QUINTA.
leowarriors
22/11/2013, 10:30
No video (1:17) dá para ver um jeep amarelo sozinho ao fundo.
Horacio Teles
26/11/2013, 10:15
:safari-rig:Todos no Pacaembu nesta quinta.
Não devemos perder o espaço para os tunados outra vez.:curtir_nao:
Vamos lá.:curtir:
Vou lá pra ajudar a fazer número!
A propósito...cade o Jura???!?!?
Ricardo Passoni
27/11/2013, 12:24
Amanhã estarei por la , chego as 20 hs , vai ter churras ?
Abraços
higatetsuo
28/11/2013, 13:29
Opa! tb vou, de Renault, não confundam com a turma dos xunados.
Amanhã estarei por la , chego as 20 hs , vai ter churras ?
Abraços
higatetsuo
29/11/2013, 09:10
Fui procurar zorra azul para comprar, na banca não tinha, tive que cair fora, o guardinha queria guinchar o Renozinho.... foda...!
Opa! tb vou, de Renault, não confundam com a turma dos xunados.
Newton Guerra
29/11/2013, 09:35
Fui procurar zorra azul para comprar, na banca não tinha, tive que cair fora, o guardinha queria guinchar o Renozinho.... foda...!
Também, fica parando essas m. perto dos jipes, tem mais é que guinchar mesmo :odedo:
E o agitador-mor das idas ao Paca não apareceu. Bem feito, ficou sem o presente para a Land. E não era uma latinha de zarcão :discordo: :mrgreen:.
Fala Edu,
Esses caras que ficam indo no encontro de jipes com carro rebaixado viu...renozin, peugeotzin...rsrsrs
abraco
Também, fica parando essas m. perto dos jipes, tem mais é que guinchar mesmo :odedo:
E o agitador-mor das idas ao Paca não apareceu. Bem feito, ficou sem o presente para a Land. E não era uma latinha de zarcão :discordo: :mrgreen:.
Latina de zarcão foi boa!:pipoca:
A propósito...valeu pela ajuda com a "zona" azul.
abraco!
Agitou o movimento, e não compareceu!
...mas tudo bem...ainda tem crédito...rsrsrs
pelo menos escapou de tomar uma canelada do "seu gualda"
Horacio Teles
01/12/2013, 00:05
Olá, só hoje estou vendo a repercussão. Legal. Não fui porque a Li está com um problema, internada no IGESP. Volto breve porque eu não desisto nunca.
higatetsuo
01/12/2013, 14:10
Melhoras a patroa!
Eu que mandei mudar o encontro do Paca para outro dia que não seja rodizio do Suzuki. :safari-rig:
Olá, só hoje estou vendo a repercussão. Legal. Não fui porque a Li está com um problema, internada no IGESP. Volto breve porque eu não desisto nunca.
Poxa Horácio!
Desejo melhoras para a Dna. Li
Avisa aí se precisar de algo.
Abracos!
Newton Guerra
02/12/2013, 08:50
Poxa Horácio!
Desejo melhoras para a Dna. Li
Avisa aí se precisar de algo.
Abracos!
x2!! Qualquer coisa que precisar avise.
Abração
Horacio Teles
05/12/2013, 09:32
Já comprei o Zona Azul, para o caso de aparecer algum daqueles caras de calça justa da cor cinza, boné menor que a circunferência da cabeça, com caderninho na mão, fazendo ENEM, puto da vida porque não teve direito ao Bolsa Família, Gás, Educação, etc:curtir:.
NO - CT Santos/SP
05/12/2013, 20:01
Véio precisa? Não tem vaga marcada la? kkkkk
E a Dna Li ta melhor? ... pensamento positivo ...
Qlquer coisa é só pedir ..
Abs
No
Já comprei o Zona Azul, para o caso de aparecer algum daqueles caras de calça justa da cor cinza, boné menor que a circunferência da cabeça, com caderninho na mão, fazendo ENEM, puto da vida porque não teve direito ao Bolsa Família, Gás, Educação, etc:curtir:.
Horacio Teles
05/12/2013, 23:05
Véio o escambau. Sou antigo.
Tenho cartão de estacionamento de idoso, mas esqueci onde guardei. De qualquer maneira, em zona azul, a colocação do cartão do idoso, pelo que sei, não isenta o pagamento.
Dei uma passada por lá, não tinha ninguém. Estava chovendo um pouco.
A Li está bem, mas ainda não sabemos a causa dos transtornos.
Véio precisa? Não tem vaga marcada la? kkkkk
E a Dna Li ta melhor? ... pensamento positivo ...
Qlquer coisa é só pedir ..
Abs
No
higatetsuo
09/12/2013, 10:42
Conheci um japa do Japão mesmo que tem uma Toyota LC e faz trilhas por lá. Vou ver se levo ele nessa quinta para mostrar nossa triste realidade (preços altos e pouca disponibilidade) no Pacaembu.
442546
LC do japoneis do Japão.
Véio o escambau. Sou antigo.
Tenho cartão de estacionamento de idoso, mas esqueci onde guardei. De qualquer maneira, em zona azul, a colocação do cartão do idoso, pelo que sei, não isenta o pagamento.
Dei uma passada por lá, não tinha ninguém. Estava chovendo um pouco.
A Li está bem, mas ainda não sabemos a causa dos transtornos.
Horacio Teles
10/12/2013, 22:09
Edu, o japoneis do Japão tem um 4x4 com direção do lado direito; bem legal. Leva o Japa lá. Bacana.
Conheci um japa do Japão mesmo que tem uma Toyota LC e faz trilhas por lá. Vou ver se levo ele nessa quinta para mostrar nossa triste realidade (preços altos e pouca disponibilidade) no Pacaembu.
442546
LC do japoneis do Japão.
5ª FEIRA ULTIMA DO ANO VAMOS CAPRICHAR NO CHURRAS CONTAMOS COM A PRESENÇA
DE TODOS :parede: :computador: :torcendo: :news-coffee: :fight: :farted: :screwy: :baseado::brinde: :drool: :safari-rig: DE TODOS :discordo: ESQUECER TRAZER CARNE E BEBIDAS O FOME ZERO E CARVÃO EU LEVO
Horacio Teles
17/12/2013, 09:35
A última do ano é dia 26. Dia 19 próximo, todos ao Pacaembu.
5ª FEIRA ULTIMA DO ANO VAMOS CAPRICHAR NO CHURRAS CONTAMOS COM A PRESENÇA
DE TODOS :parede: :computador: :torcendo: :news-coffee: :fight: :farted: :screwy: :baseado::brinde: :drool: :safari-rig: DE TODOS :discordo: ESQUECER TRAZER CARNE E BEBIDAS O FOME ZERO E CARVÃO EU LEVO
Eduardo Ramires
28/12/2013, 15:16
E ai pessoal, quem é vivo sempre aparece : D
Acho que não escrevo no fórum a mais de um ano : P
A vida da voltas né rsrsrs
Estava aqui olhando os encontros do paca, percebi que o último post do amigo Marco-Maga é de 11/2012.
Está tudo bem com ele, alguém tem notícias?
Aproveitando, a conversa, próxima quinta dia 2 terá paca ou o povo estará em outros eventos? hehehehe
Boa passagem de ano pra todos que 2014 traga bastante lama para todos nós.
Principalmente pra mim porque estou MORRENDO de saudade ^_^
Eaee povo!
Passando aqui só pra desejar um Feliz 2014 para todos, com muita paz, saúde e principalmente 4x4.
Um forte abraço a todos!
Horacio Teles
07/01/2014, 19:02
Ramires, o Marcão está lá por Pinhal. Até onde sei, segue feliz da vida.:curtir:
E ai pessoal, quem é vivo sempre aparece : D
Acho que não escrevo no fórum a mais de um ano : P
A vida da voltas né rsrsrs
Estava aqui olhando os encontros do paca, percebi que o último post do amigo Marco-Maga é de 11/2012.
Está tudo bem com ele, alguém tem notícias?
Aproveitando, a conversa, próxima quinta dia 2 terá paca ou o povo estará em outros eventos? hehehehe
Boa passagem de ano pra todos que 2014 traga bastante lama para todos nós.
Principalmente pra mim porque estou MORRENDO de saudade ^_^
Horacio Teles
07/01/2014, 19:03
Valeu R1C4rdo, pai do Arthur. Nesta quinta, dou uma passada pelo Pacaembu. Um abraço. Feliz ano 2014 a todos também.
Eaee povo!
Passando aqui só pra desejar um Feliz 2014 para todos, com muita paz, saúde e principalmente 4x4.
Um forte abraço a todos!
higatetsuo
08/01/2014, 12:18
Feliz ano novo! Amanhã tem Paca? Yes! O unico dia do ano que posso ir com o GV (rodizio)!!!!
Horacio Teles
09/01/2014, 10:27
Aquele velho grupo que você conhece bem estará por lá certamente. Eu vou:safari-rig:.
Feliz ano novo! Amanhã tem Paca? Yes! O unico dia do ano que posso ir com o GV (rodizio)!!!!
Horacio Teles
10/01/2014, 11:58
Ontem, o encontro teve a presença de um pessoal gente fina, um churrasco de primeira, capitaneado pelo Fernando:curtir:. O Brimo levou um pepino curtido, muito bom:torcendo:. Quem não foi perdeu:odedo2:. O pessoal da Kombi do pernil chegou por lá um pouco tarde e não armou a tenda. Estava muito bom:palmas:.
dojoaozinho
17/01/2014, 17:04
saudações a todos, ainda estão acontecendo ( ou voltou a acontecer) os encontros no Pacaembu, faz alguns anos que não apareço por la !! abrç
Horacio Teles
17/01/2014, 19:17
Apareça :curtir:. Traga uma picanha, um balde com gelo e uma dúzia de latas cheias de boa cerveja. No mais é só assumir a churrasqueira, e pronto. :master:
saudações a todos, ainda estão acontecendo ( ou voltou a acontecer) os encontros no Pacaembu, faz alguns anos que não apareço por la !! abrç
Horacio Teles
23/01/2014, 22:04
Bom pessoal, hoje não estarei presente no encontro das quintas. Bom cheguei agora a pouco em casa. A Li está no hospital fazendo os preparativos para a cirurgia que acontecerá na segunda. Amanhã e depois, são exames atrás de exames. Bom, não tive pique porque passei o dia correndo. Na próxima semana, espero comemorar a passagem de mais uma dificuldade. Um grande abraço a todos.
sportster
24/01/2014, 13:17
Espero que tudo corra bem na cirurgia e desejo uma ótima recuperação!
Abraço
Bom pessoal, hoje não estarei presente no encontro das quintas. Bom cheguei agora a pouco em casa. A Li está no hospital fazendo os preparativos para a cirurgia que acontecerá na segunda. Amanhã e depois, são exames atrás de exames. Bom, não tive pique porque passei o dia correndo. Na próxima semana, espero comemorar a passagem de mais uma dificuldade. Um grande abraço a todos.
Horácio!
Fica tranquilo que vai dar tudo certo!
Desejamos uma rápida recuperação para a Dna.Li.
Um forte abraço a vcs!!!
RafaMatos
30/01/2014, 12:49
Pessoal gostaria de saber se alguém do club vai estar hoje no pacaembu, queria conhecer o pessoal do fórum apesar de ter ainda o meu 4x4, quero fazer amizades antes de tudo, vou com mais dois amigos proprietários de uma band azul e um samurai branco, Arthur e Amadeus.
Espero fazer novas amizades.
Até mais valeu!!!
Fernando Caçador
03/02/2014, 11:47
Pessoal essa semana tem encontro, ou vai ter jogo na quinta?
Abraços!!!
Horacio Teles
03/02/2014, 12:12
Não tem jogo quinta no Pacaembu; tem na quarta. Assim, creio que o pessoal estará por lá.
Pessoal essa semana tem encontro, ou vai ter jogo na quinta?
Abraços!!!
ARMANDOHF
03/02/2014, 13:25
Boa tarde à todos.
À que horas acontece o encontro no Pacaembu?
Vlw
Horacio Teles
03/02/2014, 17:47
Cada um chega a hora que quer. Geralmente o pessoal começa a aglomeração quando escurece.
Boa tarde à todos.
À que horas acontece o encontro no Pacaembu?
Vlw
Fernando Caçador
03/02/2014, 23:29
Não tem jogo quinta no Pacaembu; tem na quarta. Assim, creio que o pessoal estará por lá.
Estarei no presente :)
Vou levar uns brindes... Já adianto que não é adesivo, porque acabaram e ainda não me entregaram a nova remessa :(
hehehehe...
Abraços!!!
Horacio Teles
04/02/2014, 09:17
Fernando.
Legal. Aceito camisetas, bonés, botinas, etc.
Também pode levar uma picanha, para a "fome zero", além, claro, de refrigerantes e cervejas. Por ora é isso.
estarei no presente :)
vou levar uns brindes... Já adianto que não é adesivo, porque acabaram e ainda não me entregaram a nova remessa :(
hehehehe...
Abraços!!!
Horacio Teles
07/02/2014, 10:58
:safari-rig:Registro da ocorrência, com direito a "Fome Zero", lotada de carne. Pessoal afiado contanto mentiras e programando passeios e trilhas, com destaque para o Didi com a programação de passeio até New York, na encosta ocidental da Mantiqueira, e Ronaldo Amâncio, com programação de encontro em Ribeirão Pires.
Aquela Ranger em posição de dentista, é do Marquinhos Kondz, o Larica em destaque para o desfile no Anhembi. No mais, o pessoal (Inácio e Fernando), no comando do carvão. Beleza. Fui.
Fernando Caçador
07/02/2014, 14:09
:curtir:
E garrafinha do 4x4Brasil... :)
anibalgmachado
07/02/2014, 17:59
Pessoal, boa tarde.
A que horas começa a chegar a macacada lá no Pacaembu ?
Eu sempre vou as terças em São Bernardo no encontro do NCABC Off Road porque é mais perto de casa, mas estou querendo ir no Pacaembu pra conhecer mais gente.
Um Abraço.
Horacio Teles
07/02/2014, 18:20
Certo Fernando. Verdade. Na próxima, aguardamos camisetas e bonés. Valeu.
:curtir:
E garrafinha do 4x4Brasil... :)
Eduardo Velo
07/02/2014, 18:30
Aníbal , é sempre depois das 20:00 h por conta do Rodizio ...
Horácio , tirou fotos do Unimog ?? Não sabia que vc ia tirar fotos senão pedia pra vc tirar algumas do Unimog .
abs ...
Horacio Teles
07/02/2014, 22:15
Edu. Tirei meio a olha essas que coloquei. Se tivesse dado um toque eu tirava. No próximo, se estiver por lá, registro.
Aníbal , é sempre depois das 20:00 h por conta do Rodizio ...
Horácio , tirou fotos do Unimog ?? Não sabia que vc ia tirar fotos senão pedia pra vc tirar algumas do Unimog .
abs ...
Horacio Teles
21/02/2014, 11:37
Quinta, 20 de fevereiro de 2014.
O povo do Pacaembu tomou conta do pedaço.:curtir:
Natopereira
05/03/2014, 16:06
Que legal que achei o tópico. O melhor que com as datas atuais de Fev/2014. Depois da ausência do pessoal fiquei animado, pois sou novo de 4x4 e ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum grupo de jipeiros.
Como moro perto do Pacaembú vou dar uma passada por lá na quinta, após as 20:00.
Abraços
Horacio Teles
06/03/2014, 09:24
Vai ver o jogo do Palmeiras com a Portuguesa?:curtir:
Que legal que achei o tópico. O melhor que com as datas atuais de Fev/2014. Depois da ausência do pessoal fiquei animado, pois sou novo de 4x4 e ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum grupo de jipeiros.
Como moro perto do Pacaembú vou dar uma passada por lá na quinta, após as 20:00.
Abraços
bioranieri
09/04/2014, 22:29
O encontro no Pacaembu ainda está acontecendo?
Horacio Teles
12/04/2014, 17:42
Todas as quintas.
Agora só com gente dez, com direito a um churrasquinho.
Aparecendo, leve uma picanha do Bassi. Não aceitamos Friboi.
O encontro no Pacaembu ainda está acontecendo?
bioranieri
14/04/2014, 15:11
Hehe.. blz. Essa quinta to fora (feriado), mas na próxima apareço la.
Alexandre Mello
14/04/2014, 16:04
Grande Horácio Teles...
Quinta-Feira (24/04) apareço no Pacaembú levando um Contra-Filé (Não da Friboi) e umas Heineken / Budweiser para fazer um social com o pessoal, mas só se você aparecer por lá...
Essa quinta-feira agora estarei partindo rumo São Thomé das Letras - MG, na madrugada, curtir umas cachoeiras ou montanhas, dependendo do tempo, desbravando lugares que ainda não conheço pela região.
Sai logo depois de você naquele Passeio NCABC com Churrasco Coletivo.
Eduardo Velo tem frequentado os encontros de terça-feira com o pessoal no Poli em SBC, mas para nós da Z/N é inviável ir até lá durante a semana.
Abraços!
Horacio Teles
14/04/2014, 18:42
Alexandre.
Nesta quinta também não estarei por lá.
Estou planejando uma chegada até a Terra das Cachoeiras Gigantes.
Na outra quinta, dia 24, estarei por lá certamente.
No dia 25, tem um grupão seguindo para Caconde, para um grande encontro.
Valeu. Um abraço.
Horacio Teles
14/04/2014, 18:44
Leva uns regabofes para queimar em churrasqueira. Se não levar, geralmente o pessoal faz um rateio e compra as coisas ali perto no Pão de Açúcar.
Hehe.. blz. Essa quinta to fora (feriado), mas na próxima apareço la.
Horacio Teles
23/04/2014, 00:14
Alô pessoal.:safari-rig:
No retorno do passeio que fizemos até Prudentópolis, numa parada no posto que fica bem na saída da Raposo, em Sorocaba, terra do Ricardo Castanho, Cataia da gema, parada para uma necessidade fisiológica e para um café e uma água.
Surpresa. A lanchonete tem uma geladeira cheia de água Frescca, natural da terra de um outro Ricardo, o Passoni, hoje hospedado pela Princesinha do Oeste, onde o comércio de produtos frescos ou congelados, promoveu os sorvetes La Basque para a glória. Taí o registro.:curtir:
Ricardo Passoni
23/04/2014, 05:48
Eu hein tô fora , embora more ainda em CPS , todas as torneiras de casa estão na altura correta rs! E mais não tenho peruca rosa rs! Hahaha , quinta não vou , estarei indo para BH no casorio de um amigo , mas na semana seguinte vou , pois tem feriado. Horácio e os passeios?
Abraço
Todas as quintas.
Agora só com gente dez, com direito a um churrasquinho.
Aparecendo, leve uma picanha do Bassi. Não aceitamos Friboi.
Bom dia,
Nossa! Faz tanto tempo que não apareço por lá..rsrsrs.
Eu gostava dos encontros quando ocorriam perto do
parque Ibirapuera.
Ainda é preciso colocar zona azul lá no Pacaembu?
Abraços
Horacio Teles
24/04/2014, 00:13
Sexta, rumo a Caconde.
Aventuras nas terras da Encosta Ocidental da Mantiqueira, cidade progressista, que já superou New York, tanto em PIB, como em PUBs.
O local é a Pousada das Flores.
R$ 140 a diária de casal.
O Didi vai com aquele trem azul que era do Rodrigo Fonseca. Acho que vai ter brincadeira por lá.
É isso aí Ricardo, chegue por lá com a patroa Regina. Faz a reserva direto na pousada.
Leva o papai Senador e dona Eloisa.
Eu hein tô fora , embora more ainda em CPS , todas as torneiras de casa estão na altura correta rs! E mais não tenho peruca rosa rs! Hahaha , quinta não vou , estarei indo para BH no casorio de um amigo , mas na semana seguinte vou , pois tem feriado. Horácio e os passeios?
Abraço
Horacio Teles
24/04/2014, 00:14
Ninguém usa o talão por lá.
Bom dia,
Nossa! Faz tanto tempo que não apareço por lá..rsrsrs.
Eu gostava dos encontros quando ocorriam perto do
parque Ibirapuera.
Ainda é preciso colocar zona azul lá no Pacaembu?
Abraços
Horacio Teles
07/05/2014, 09:59
Nesta quinta, por razões estritamente culturais, estarei ausente. Não chorem. Retorno na outra quinta.:)
Horacio Teles
11/05/2014, 19:04
Quinta estarei lá sem falta. Esta quinta foi de missão cultural.
Na próxima, chego até com chuva. Chuva????????????????:curtir:
Quinta estarei lá sem falta. Esta quinta foi de missão cultural.
Na próxima, chego até com chuva. Chuva????????????????:curtir:
Horacio,
Vc tbm foi fazer manifestação na praça Charles Muller para reivindicar o direito de uso da praça pelos jipeiros??
Impossível passar pela Paulista hoje...
Quinta que vem não irei.
Abs!
Horacio Teles
16/05/2014, 15:04
Sem chance. Não fui.
Horacio,
Vc tbm foi fazer manifestação na praça Charles Muller para reivindicar o direito de uso da praça pelos jipeiros??
Impossível passar pela Paulista hoje...
Quinta que vem não irei.
Abs!
Horacio Teles
16/10/2014, 11:37
:safari-rig:
Hoje, 16 de outubro, tem encontro no Pacaembu.
Compareçam.:curtir:
Horacio Teles
16/10/2014, 16:11
Retificando: hoje tem Santos X Botafogo pela copa Brasil no Pacaembu. Não tem encontro por lá. O pessoal está programdno o encontro de hoje no Campo de Marte, em frente a Anhembi Veículos.
bioranieri
16/10/2014, 18:57
Pessoal,
Confirmado hj na Anhembi Veiculos mesmo?
Pergunto uma segunda vez, pq sai do Morumbi (transito dos infernos) e não ter ninguem é de matar :).
ABS
Foltram F 1000
16/10/2014, 22:19
Fala Horácio!! Não querendo quebrar a tradição, mas poderíamos mudar o dia para nos
reunirmos no Paca.....ontem (quarta) juntamos uma galera e fizemos um churras por lá
e não tinha ninguém (sem mola tunados) para encher o saco.
Fica a sugestão.
Abraço
FelippeMarques
26/10/2014, 21:21
Essa quinta, 30 de outubro de 2015, terá encontro no pacaembu?
Horacio Teles
28/10/2014, 21:23
Foltram, não esqueça que a maioria dos jogos nos campeonatos durante a semana, acontecem na quarta. Felippe, se não tiver jogo, tem encontro.
Essa quinta, 30 de outubro de 2015, terá encontro no pacaembu?
Horacio Teles
28/10/2014, 21:26
O pessoal montou um sistema de comunicação com telefone (whatsapp) que mantém todos informado sobre o encontro do Pacaembu. O responsável é o Ronaldo do Jornal Maisoffroad. Manda uma mensagem para ele no jornal ou apareçam que ele insere na lista do encontro.
Foltram, não esqueça que a maioria dos jogos nos campeonatos durante a semana, acontecem na quarta. Felippe, se não tiver jogo, tem encontro.
FelippeMarques
29/10/2014, 10:21
Horácio, muito obrigado
Já tive um Ford 75, samurai 92 e uma rural 1959. Fiquei 5 anos sem 4x4 e comprei um jimny para começar a equipar e voltar a brincar.
Estou muito bem de suzuki. Quem tem tá feliz. Rsrrsrs
Horacio Teles
16/11/2014, 21:25
Onde estão todos???
Vamos para o Pacaembu na quinta.
:safari-rig::curtir:
Tem churrasco com apresentações musicais, muita bebida e mulher pelada.:angel:
Tudo grátis.
Apareçam.
Onde estão todos???
Vamos para o Pacaembu na quinta.
:safari-rig::curtir:
Tem churrasco com apresentações musicais, muita bebida e mulher pelada.:angel:
Tudo grátis.
Apareçam.
Eaee Dr.Caramujo do "Vagabundo" bonito que diz andar de LR e não ser g...
Quinta vou!
abs
Roots_Rider
26/01/2015, 08:26
E ai pessoal, vocês continuam indo?
Acabei de adquirir meu 4x4 e queria conhecer um pessoal para começar a fazer uns passeios!
Horacio Teles
28/01/2015, 21:43
E ai pessoal, vocês continuam indo?
Acabei de adquirir meu 4x4 e queria conhecer um pessoal para começar a fazer uns passeios!
Apareça. Leve uma boa peça de picanha e está admitido no clube.
galera arrumei uma viatura pra encostar nesse encontro a que horas acontece? precisa levar mais alguma coisa alem da picanha:brinde:?
Edgar Caldeira
05/02/2015, 16:52
Horacio, você tem o contato do Thiago da sportage ? tipideale, acho que era isso o apelido !
Quero tirar umas duvidas sobre o carro !
abraços !
roberto_sw4_1997
12/02/2015, 16:56
alguma trilha para o carnaval?????????
Horacio Teles
19/02/2015, 10:21
Hoje tem encontro.
Ressaca, histórias, mentiras e outros procedimentos de praxe.
Quem aparecer pelo Pacaembu, leve uma boa peça de picanha, gelo com bebidas e se passar em alguma padaria, não esqueça de uns pães.
Por ora é isso.:curtir::safari-rig::brinde:
Horacio Teles
03/03/2015, 21:30
Pessoal, nesta quinta encontro no Pacaembu, com direito a churrasco e outros acepipes.
No fim de semana tem passeio para Caconde com programação para churrasco, pizza, montanha, violeiros e rafting no Rio Pardo, para os fortes.
Ainda tem vagas. Basta ligar na Pousada das Flores (www.pousadadasflores.com) nos tels: (19)3662-1766/1801, falar com a Camila que é inscrição para o grupo do DIDI para a reserva. Os custos são R$ 140 a diária de casal e R$ 75 por pessoa o rafting. Quem aparecer no Pacaembu poderá ainda adquirir camiseta e adesivo específico do passeio para as portas dos veículos por R$ 25. Não estão previstos trechos complicados. É isso aí. Fui.
erv483219
09/03/2015, 13:35
Boa tarde galera, vou reunir mais amigos pra curtir o encontro de Jeep no Pacaembu, nessa quinta feira 12/03/15.
Eduardo de Barueri SP Capital
roberto_sw4_1997
09/03/2015, 14:53
Boa Tarde Galera... Estou Programando uma Viajem para Ilha Comprida dia ida 20 03 "sexta" e Volta "22 03"
passear nas dunas e em pedrinhas com parada em cananeia
interessados falar com Roberto 3229-3596 ou guritoys_guritoys@hotmail.com
PJR SPORT 08
07/04/2015, 23:04
Fala galera, beleza?!
Gostaria de saber se ainda ocorrem esses encontros?
Se sim onde, qual Horário, e se é na primeira ou última quinta do mês.
Abraços
PJR SPORT 08
09/04/2015, 19:20
Galera, alguem me ajuda ai.
Se não vou começar a aparecer de quinta feira em horários diferentes la no pakas para descobrir hehehe
Hoje mesmo estou quase indo
Abraços
Newton Guerra
09/04/2015, 20:05
Toda quinta tem gente por lá. Tô indo hoje
Horacio Teles
14/04/2015, 22:25
Nesta quinta, além da presença do pessoal de sempre, os demais estão convidados para uma degustação de pizzas.
Como já é praxe, também estará presente a famosa "Fome Zero".
Levem as picanhas, de preferência maturadas.
Nesta quinta, além da presença do pessoal de sempre, os demais estão convidados para uma degustação de pizzas.
Como já é praxe, também estará presente a famosa "Fome Zero".
Levem as picanhas, de preferência maturadas.
Tá muito chique isso!
Horacio Teles
15/04/2015, 21:34
Tá muito chique isso!
Apareça e comprove. Satisfação garantida ou sua picanha de volta.
Apareça e comprove. Satisfação garantida ou sua picanha de volta.
KKK hoje prisioneiro da gripe, mas a garantia de satisfação está anotada!!!
Horacio Teles
17/04/2015, 23:17
Foi noite da pizza. Sucesso.
PJR SPORT 08
22/04/2015, 14:59
Que horas vocês costumam aparecer por lá?
Vinicius.goncalvesmoreira
06/05/2015, 11:32
Galera, está acontecendo o encontro de quinta normal? Essa quinta aqui, 6/6/15 vai rolar??
Abraço
Horacio Teles
06/05/2015, 11:50
Todas as quintas, magistral encontro de jipeiros na praça Charles Müller, vulgo Pacaembu, com a presença de diversas tribos e grupos.
Quando da primeira participação, é só chegar no grupo que fica em torno de uma churrasqueira, conhecida como "fome zero".
Apenas verificar com antecedência a existência de algum jogo no estádio. Nesses dias não tem encontro.
Comparecer de preferência com 4x4, pois o acesso à praça é controlado pela polícia.
Algumas vezes os ditos cujos não permitem o acesso de carros de passeio.
É isso.
Eduardo Velo
07/05/2015, 14:44
Valeu Horacio , hj estaremos pegando uma friaca de leve por lá ...
abs ...
Horacio Teles
10/05/2015, 18:19
Nesta quinta contaremos com algumas atrações especiais.
O Thiago Ideali fará uma apresentação de viola, juntamente com o Fábio na primeira voz.
Churrasco não sei.
Tem uns restos de coisas que ninguém consegue comer em sã consciência.
Apareçam.
padula14
03/06/2015, 16:12
Boa tarde rapaziada,
acabei de pega meu primeiro 4x4 e queria sabe se posso ir ao encontro conhecer o pessoal e marca uma trilhinha neh...
a propósito minha viatura é um, grand vitara 98 503448
padula14
04/06/2015, 22:03
Fazenda 4x4 - guarulho - SP
foi la que fiz meu primeiro teste com o carro...503573503575503574
Rodrigo da Conceiçao
04/08/2015, 17:14
Atualizando, esta tendo encontro as quinta feira ainda no Pacaembu ?
Ricardo Passoni
12/08/2015, 20:36
Amanhã tem Pacaembu , segundo a lista do zapzap quase 500 viaturas , faremos churrasco no esquema cada um leva um pouco e a sua bebida, chegaremos apartir das 19 hs , procurar o Inacio ou Fernando .
Horacio Teles
16/08/2015, 20:47
Maravilha.
Mais de 400 viaturas de todas as tribos na quinta 13 de agosto.
Pessoal, alguém sabe se terá encontro no paca hoje?
Alexandre Mello
24/08/2015, 10:30
Os encontros de quinta-feira do "Pacaembu Off Road" acontecem mesmo com frio e chuva.
Só não ocorrem em dias de jogos, o que tem sido raro ultimamente.
Alexandre Mello
03/09/2015, 16:29
Hoje é dia de Pacaembu Off Road...
Horácio,
Se estiver acompanhando o Tópico, estarei levando seu DVD Técnica 4x4 Four Wheeling Tips do João Roberto Gaiotto.
Ricardo Passoni
17/09/2015, 07:42
Hj Pacaembu com churras, inicio as 18:30/ 19 hs
Abraços
Horacio Teles
25/09/2015, 23:31
Próxima quinta, dia 1 de outubro, por conta do jogo Santos x Figueirense, não teremos o tradicional encontro da Praça Charles Müller.
De volta na quinta seguinte.
Grande abraço a todos.
Horacio Teles
30/09/2015, 10:48
Olha só o que vem por aí.
Programação imperdível. Para o juntamento de todas as galeras.
Eu vou.
https://www.facebook.com/events/444899429036411/
Horacio Teles
05/10/2015, 14:45
Nesta quinta, dia 8, não tem jogo programado para o Pacaembu.
Será dia de festa.
Ver em https://www.facebook.com/events/444899429036411/.
Maravilha.
Rodrigo da Conceiçao
06/10/2015, 13:45
Valeu Horacio
Horacio Teles
08/10/2015, 11:00
Nesta quinta na Praça Charles Müller.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fevents% 2F444899429036411%2F
Douglas Santiago
09/01/2016, 10:26
Bom dia,
Ainda está tendo encontros no Pacembu ?
Sou novo no mundo 4x4 e gostaria de conhecer uma galera para fazer trilhas e expedições.
Atualmente tenho uma TR4 em preparação.
Horacio Teles
19/01/2016, 15:48
Apareça por lá. Todas as quintas.
Bom dia,
Ainda está tendo encontros no Pacembu ?
Sou novo no mundo 4x4 e gostaria de conhecer uma galera para fazer trilhas e expedições.
Atualmente tenho uma TR4 em preparação.
Pedro Vieira
28/01/2016, 16:17
Olá!!!
Novato na área, também estou entrando nesse caminho sem volta dos 4x4 e gostaria de conhecer uma galera da lama, irei aparecer por lá hoje.
Até que horas costumam ficar? pois saio meio tarde do trabalho.
Horacio Teles
16/03/2016, 13:11
Nesta quinta tem encontro. Os bons estarão por lá. Compareçam.
PCeneviva
26/07/2016, 11:50
Os encontros ainda estão acontecendo?
A que horas?
Ricardo Passoni
26/07/2016, 12:44
Sim todas as quintas as 19 hs tem dia que rola churras e cada um leva um pouco de carne e sua bebida .
Abraço
Os encontros ainda estão acontecendo?
A que horas?