Conectar

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Teo
13/07/2007, 12:21
Oi Marcia.

Foi muito legal ter voce o João e o Edu com a gente ontem.:lol: Sempre é um prazer estar junto com os amigos, ainda mais quando eles vem de tão longe como voces.:lol::lol:

pelo que tenho lido regurlarmente, nada melhorou, pelo que acompanhei, me corijam se eu estiver errada, os jiperios só "ganharam" licença para estacionar com cartão Zona Azul em uma praça pública.

Preciso te corrigir, me desculpe.

Os Jipeiros ganharam de volta a praça que já era o antigo encontro oficial, os banheiros foram liberados e podíamos usa-los:lol:, até que o Pacaembu entrou em obras pra abrigar o museu do futebol, voce pode reparar que foi construido um muro horrivel cobrindo toda a bela arquitetura dele, isto foi feito pois na reforma eles derrubaram as paredes internas, inclusive os banheiros que utilizavamos.:evil:

A Zona Azul, foi criada, porém tenho ido todas as quintas e nunca coloco cartões e nunca vi ninguem fiscalizando, ou seja é errado, porém a fiscalização esta fazendo vistas grossas.:rolleyes:

O Aurelio Miguel tem trocado e-mails comigo e disponibilizou o Celular do Assessor dele pra eu ficar cobrando a volta dos banheiros. Coisa que tenho feito com regularidade, porém vc sabe, quando falamos em politicagem a coisa é muito lerda e dificil de acontecer. :evil:

O Assessor alega que devido as obras teremos que esperar um pouco mais, e ele teve certas dificuldades pois mudaram a Administração Regional.

Ou seja é uma luta, sim.

Mas é uma luta sadia, e o melhor de tudo é ver que a cada Quinta Feira temos tido uma presença maior de Jipeiros por lá, e não só de Jipeiros mas tambem de varias outras tribos.

Clube da Pathfinder, Gaiolas, e outros que preferem a liberdade do local, mesmo que com um pouco menos de conforto.:lol:

Beijos e tomara voces volte outras vezes.:palmas:

p.peleje
13/07/2007, 13:55
Ontem eu comi pra baralho...
Essa galera tá de regime é? Quase me senti culpado por comer tanto...
Quase... :mrgreen:

Valeu por mais um Pacas, galera!

Nero, obrigado pela carona.:concordo: Senti um certo cíume da galera.:pensativo::mrgreen:

[]s

Peleje

rafaelsouza
13/07/2007, 15:03
Pessoal depois de um tempo desaparecido consegui ir ontém no Paca e como sempre foi muito bom !!!:concordo: até a patroa que é meio caseira gostou muito e se sentiu muito bem recebida, valew pessoal !!!!
[],s chorando por não poder ir no PINHEIRINHO HOJE !!! :cry::cry:

NeRo
13/07/2007, 15:05
Nero, obrigado pela carona.:concordo: Senti um certo cíume da galera.:pensativo::mrgreen:
É... alguns cotovelos tilintaram. :mrgreen:

Márcia Colevati
13/07/2007, 16:29
Fala gde Mestre, não é à toa que te chamam assim.

Realmente vc trabalha duro para fazer as coisas acontecerem, reconheço a tua luta e tiro o chapéu.

Como sabemos que td que tem político envolvido é bem complicado, estou botando a caxola p/funcionar e ver quais alternativas temos para solucionar o problema dos banheiros, que ao meu ver é o único que causa um "certo" desconforto.

Encontros de jipeiros sejam lá onde for é bom, pois o que realmente interessa é estar ao lado de pessoas que gostamos, além da cerva e churras é claro. kkkk

Gde abraço e conte comigo com o que for necessário.
Ahhhhhhhhhhhhh, recebi a minha revista PLANETA OFF ROAD, parabéns pela matéria:palmas:, tbém ficou 10!

rafaelsouza
13/07/2007, 16:52
Quando cheguei no Paca ontém o Pitão veio zoando comigo pedindo autógrafo por causa da matéria na 4x4&cia e agora folheando a revista com maior cuidado me deparo com ele proprio posando para uma foto !!!!
parabéns Teo, Pitão e os outros (que ainda não tive o prazer de conhecer melhor) responsáveis pela bela atitude
Fico feliz de ver a 4x4&cia dando espaço para divulgar
paranbés a todos
[],s

Walnei Boteon
14/07/2007, 00:24
Tô tentando sacar o que o Walnei ficou imaginando:pensativo: com aqueles amortecedores na mão,:mrgreen:pq o cara não queria mais soltar.:shock:

[]s

Peleje

Pelege,

Eu tava imaginando aquelas "inguinorâncias" de amortecedores no meu jeep :-D... mas teve muito marmanjo lá que só ficou satisfeito depois de dar uma pegadinha também :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...

[]'s imaginativos :grin:...

Teo
14/07/2007, 12:33
Marcia Colevatti

Como sabemos que td que tem político envolvido é bem complicado, estou botando a caxola p/funcionar e ver quais alternativas temos para solucionar o problema dos banheiros, que ao meu ver é o único que causa um "certo" desconforto.

Marcia, voce sempre é nota 1000 nas suas observações, e como conheço o que voce é capaz de fazer quando acredita em algo, digo que agora nossas chances aumentam muito.:palmas::palmas:

Encontros de jipeiros sejam lá onde for é bom, pois o que realmente interessa é estar ao lado de pessoas que gostamos, além da cerva e churras é claro. kkkk

É isso, simplesmente resumiu tudo em poucas palavras.:palmas::palmas:

Bom contar com voce:D

Grande Abraço

maaro
16/07/2007, 18:37
PessoALL,

Me mudei recentemente para SP e estou querendo trazer meu samuka para cá, afinal já fazem 2 meses que estou longe das trilhas e saudade está apertando. Parece que é bem legal o encontro no Pacaembu e estou planejando ir no proximo. Ele acontece toda quinta? A partir de que horas?

A intenção é conhecer o pessoal e saber a respeito das trilhas disponiveis.

Abraços a todos!

Marcus Aureliano
Samuka - Born to be Wild

Ronaldo B.
16/07/2007, 18:58
Marcus,

O pessoal começa a chegar por volta das 19:00 hrs e só termina quando o último vai embora, é toda quinta feira, exceto quando tem jogo ou algum outro evento tipo show, etc...

Prá ficar sabendo das trilhas disponiveis vc pode acessar a seção de Trilhas offroad que tem sempre alguma coisa rolando.

[]´s e bem vindo. :concordo:

p.peleje
19/07/2007, 10:16
E hj? quem vai?

[]s

Peleje

Ed
19/07/2007, 10:31
E hj? quem vai?

[]s

Peleje

ô vô!!!

acho q hoje irão os "três patetas"!!!

[]'s

Luiz_akium
19/07/2007, 13:04
Eu tbm vou !!!
[ ]s

Luiz.

Teo
19/07/2007, 13:15
Nós tambem vamos.:D

[]s

Pagani
19/07/2007, 15:18
OPA !!

Tb vou..

Vou levar o Cambio, Embreagem hidraulica, parachoque ...

Prepearem os pasteis ai...

[]'s

Magoo
19/07/2007, 15:19
Tamem vô.....

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
19/07/2007, 15:28
Também tô "drento"!!!

Tô levando o mini-amortecedor pro Pagani babar!!!

[]'s com umas pelancas no saco (ops!)

Ramiro - Bin Lôco
19/07/2007, 15:34
PessoALL,

Me mudei recentemente para SP e estou querendo trazer meu samuka para cá, afinal já fazem 2 meses que estou longe das trilhas e saudade está apertando. Parece que é bem legal o encontro no Pacaembu e estou planejando ir no proximo. Ele acontece toda quinta? A partir de que horas?

A intenção é conhecer o pessoal e saber a respeito das trilhas disponiveis.

Abraços a todos!

Marcus Aureliano
Samuka - Born to be Wild

Fala Marcus!!!

Hoje tem Paca, o pessoal começa a chegar lá pelas 19:30hs!!!
É só ir se chegando que nós nos reunimos na calçada do lado esquerdo de quem olha o Estádio de frente!!!
Estaremos próximo a barraca de pastel do Jura fazendo um churras básico.

Se voce quiser, liga pro meu cel. 8292-5464 que fica mais fácil de achar!

[]'s:concordo:

Luiz Claudio
19/07/2007, 17:41
Devo ir também!!!

[]'s...

paulo perini
19/07/2007, 17:50
nos tamém fomos!!!!!

[]'s com calvão!!!!

Gerson_nG
19/07/2007, 18:07
Me too...

[]'s

maaro
19/07/2007, 18:07
Fala Marcus!!!

Hoje tem Paca, o pessoal começa a chegar lá pelas 19:30hs!!!
É só ir se chegando que nós nos reunimos na calçada do lado esquerdo de quem olha o Estádio de frente!!!
Estaremos próximo a barraca de pastel do Jura fazendo um churras básico.

Se voce quiser, liga pro meu cel. 8292-5464 que fica mais fácil de achar!

Combinado!
Valeu Ramiro!!

Digo
19/07/2007, 18:12
Eu tbem vou.

[]´s

Teo
25/07/2007, 14:23
Pessoal, amanhã é dia de encontro no PACA.

Amanhã será o ultimo dia de arrecadação da CAMPANHA DO AGASALHO 4x4BRASIL/CABEÇUDOS OFF ROAD

Se voce ainda não levou seu agasalho usado. Taí sua última chance.

Dizem que está vindo uma frente fria,bem fria. Então que tal aquecer alguem neste inverno.:concordo:

Quem vai?

Eu e a Kika vamos, levo um pacte de carvão e uns bifes.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
25/07/2007, 14:51
Eu também vou...ahhhhh se vou!!!:dance:

[]'s preparando as pelancas!:mrgreen:

Luiz_akium
25/07/2007, 20:12
Podem contar com a minha presença !!!!!
[ ]s

Luiz.

tio
25/07/2007, 21:12
Amanha vou tambem e vou levar a molecada :concordo:

Leri
25/07/2007, 22:08
Eu vou tb,
(ps.: Kika não esquece minha peruca, estou precisando muito dela!) hahahahahahahaha.

Luiz_akium
25/07/2007, 23:10
Entao vc tem q pedir pro Teo !!!!!!
[ ]s

Luiz.

paulo perini
26/07/2007, 00:30
Nessa estamos fora!!!:-(

[ ]s aliás acho que é a primeira vez que não vou....:pensativo:

Magoo
26/07/2007, 09:38
To indo comprar a costela:concordo:.

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
26/07/2007, 10:20
Nessa estamos fora!!!:-(

[ ]s aliás acho que é a primeira vez que não vou....:pensativo:

O que um fã é capaz de fazer pelo seu ídolo...:shock::twisted:

[]'s lamentando a ausência do Pigas!:(

Kika
26/07/2007, 10:22
leri Bi

levei Sua Peruca No Jassa Para Fazer Chapinha , Ficou Linda!!!

kika

paulo perini
26/07/2007, 12:00
Oh...Ramiro.
Muito obrigado pela homenagem!!!:concordo:
Vou passá-la ao Nuno!!!:lol:

[]s já sentindo falta dos amigos!!!!:sad:

p.peleje
26/07/2007, 13:19
leri Bi

kika

LERI BI? biCHA? biSEXUAL? :pensativo:

:mrgreen: Estarei lá, se tudo der certo aqui no trampo.

Walnei Boteon
26/07/2007, 14:17
Eu vou...

Preciso entregar uma encomenda da lojinha :-D...

E vou levar uns filés minháu tb...

[]'s

rafaelsouza
26/07/2007, 16:15
"eu tô ino" levar os amortecedores do Ramiro
até lá

Ramiro - Bin Lôco
26/07/2007, 17:27
"eu tô ino" levar os amortecedores do Ramiro
até lá

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance:

[]'s:mrgreen:

Digo
26/07/2007, 17:39
Eu tbem vou...

[]´s

tio
26/07/2007, 23:31
KCT.....que frio !!!!

Hoje só faltou a fogueira pra esquentar , pq o frio estava congelante.....fui obrigado a sair cedo e sóbrio , novamente :mrgreen:

[]s

paulo perini
26/07/2007, 23:44
Aí..Ramirão.
Foto atualizada do carequinha!!!:D

[]s devidamente alcoolizados!!!!!:lol:

p.peleje
27/07/2007, 09:45
KCT.....que frio !!!!

Hoje só faltou a fogueira pra esquentar , pq o frio estava congelante.....fui obrigado a sair cedo e sóbrio , novamente :mrgreen:

[]s

Frio? Onde?

Teo
01/08/2007, 13:31
Vamos combinar com antecedencia.

Quem vai amanhã??

Eu e a Kika vamos.

Quem leva o que?

Eu levo uns bifes e 1 carvão.

Vamos ter alem do churrasco, algo mais?:mrgreen:

Sopa?, Capuccino?, Vinho Quente?, Saquê?, Pinga com mel?, Feijoada?, Paella?:mrgreen::mrgreen:

Abraços

Teo
01/08/2007, 13:43
Ahhhhhhhhhh, meu cunhado Joãoponeiz, tá querendo um Laptop, ou algo parecido pra passar o Cd. que ele fez. do PASSEIO DA PATROA.:lol:

Alguem tem? e pode levar :?:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
01/08/2007, 19:43
Eu, a Bia e a Preta Gil vamos também!!!

Levo umas pelancas + 1/2 saco de carvão da quinta passada!!!

[]'s

Pitão
01/08/2007, 21:08
Ahhhhhhhhhh, meu cunhado Joãoponeiz, tá querendo um Laptop, ou algo parecido pra passar o Cd. que ele fez. do PASSEIO DA PATROA.:lol:

Alguem tem? e pode levar :?:

[]s

Téo,

eu levo !! Estou levando também o DVD do "Passa 15" !

[ ]s

Magoo
01/08/2007, 21:44
Magoo + GM + Espeto de frango ( quinta passada ) + Picanha + 20 Pães.

Abraço

paulo perini
02/08/2007, 10:05
Nós iremos......:concordo:

[]s família Pigas.

p.peleje
02/08/2007, 11:25
se tudo der certo no trampo, estarei lá.

tio
02/08/2007, 11:30
Tio e Tiozinhos ......estaremosl lá

Pagani
02/08/2007, 15:09
Tb to dentro...

[]´s

nelson sganzerla
02/08/2007, 17:37
Pergunta de entendimento :
Não foi esse mesmo vereador que impediu esses encontros, não sei se no Ibirapuera ou no Pacaembú?

Teo
02/08/2007, 18:47
Nelsom

O Vereador é o mesmo.:concordo:

O local interditado foi o Antigo encontro no Ibirapuera, pois o local era alugado pelo JCB/Mesa 4 e havia irregularidades:evil:. Houve uma CPI e o Vereador Aurelio Miguel era quem Presidia a mesma. Portanto no meu entender se havia irregularidade a ação do mesmo foi correta.:concordo:

Os Jipeiros então voltaram a se reunir no antigo ponto de encontro que sempre foi a Praça Charles Muller no PACAEMBU, aliás o Vereados neste momento apoiou o retorno pra lá.:palmas:

Na época chegou a liberar o uso do Banheiro, porém hoje os mesmos estão fechados:evil:, pois existe uma obra por lá, pra abrigar o Museu do Futebol, e nesta obra os Banheiros do Estadio tambem foram demolidos.
Temos a promessa dele, de assim que as obras ficarem prontas, voltarmos a ter os banheiros. (Agora se vai vingar ou não. SÓ DEUS SABE né:mrgreen:)

O mesmo Vereador tem um projeto que não sei se aprovado ou não, de colocar o Encontro de Jipeiros no Pacaembu, como um evento Oficial do Municipio de São Paulo.:palmas:

Ps. Não sou partidario dele, não o conheço pessoalmente, não ponho fé no que a maioria dos Politicos fazem, ou falam fazer, porém voce pediu explicações e eu só quiz ajudar a voce entender.:concordo: E no mais o Cara tem ao menos a dignidade de responder os e-mails e dar explicações do que vem ocorrendo, portanto merece meu voto de confiança.:concordo:

Tenho lutado pra ter os Banheiros de volta, pois acredito que só falta isso pra termos um pouco mais de conforto em nossos encontros. (PRINCIPALMENTE NOSSAS MULHERES QUE NOS ACOMPANHAM EM TODAS AS QUINTAS)

Abraços

Teo
03/08/2007, 13:48
Ontem o PACA, estava show.:lol:

Tivemos o prazer de ter conosco a Leticia, cada dia mais linda:lol:

Tambem tivemos a presença ilustre da Gloria Maria fazendo companhia a já habitual Preta Gil :mrgreen:

Alem do tradicional churras, fomos obrigados a jogar Truco e ganhar de um montão de marrecos.:lol:

Ganhar no truco da Kika e da Valeria, é bom.

Mas gritar meio pau, pro Ronaldo e Tio, não tem preço.:twisted:

[]s

fabioaguilera
03/08/2007, 13:55
Amigos

Apesar de não participar muito desta área do Fórum, sempre que tenho chance compareço aos encontros no Pacaembu e a alguns outros.

Ontem, estive observando algumas coisas que me deixaram bastante preocupado, razão pela qual venho até aqui para expor os fatos.

É conhecida por todos a irresponsabilidade da molecada do "Tuning" que adora fritar os pneus de um frágil carrinho 1.0 soterrado por defletores e outras inutilidades aerodinâmicas. (gosto não se discute) Que fiquem no canto deles.

Por outro lado, os encontros de jipeiros dos quais participei foram sempre muito tranquilos, pacíficos, ambientes familiares e de gentileza entre todos.

Já há alguns encontros do Pacaembu em que eu tenho notado uma degradação deste ambiente. Inicial e principalmente quero destacar que o número de "pessoas de índole duvidosa" que têm nos abordado pedindo esmolas, etc (não tô falando de criancinhas indefesas, mas de marmanjos de 70kg e em dupla) tem aumentado demais.

Outro fato lamentável que está ao alcance de todo nós evitar é a ocorrência de algumas, digamos, traquinagens dos jipeiros. Ontem vi VÁRIOS jipes saindo em alta velocidade, cantando pneus e intimidando carros de passeio que andavam numa velocidade apropriada ao local. Vi uma Band "engolir" um Fiat Uno numa ultrapassagem desnecessariamente agressiva e perigosa, 2 amigos e eu qse fomos atropelados por um X12 amarelo que dava ré num lugar cheio de pessoas, um CJ turbo estava exagerando nas manobras, dentre outros.

Como bom exemplo de ambiente cito o encontro de São Bernardo do Campo. Realizado num lugar muito menos "badalado" que o Pacaembu e mesmo assim, muito tranquilo e pacífico.

Precisamos "convencer" nossos amigos a maneirar pelo menos ali, onde nos reunimos. Saiu do encontro, cada um faça o que achar melhor.

Não quero ser chato, estraga prazeres, nem dar uma de "o cara super correto", mas há de se concordar que algo está errado. Certo?

Abraços prudentes

Ronaldo B.
03/08/2007, 19:02
Ganhar no truco da Kika e da Valeria, é bom.

Mas gritar meio pau, pro Ronaldo e Tio, não tem preço.:twisted:

[]s

TT,

Não sei o que vc anda bebendo no Paca...:pensativo:

....mas é bom diminuir porque tá afetando a sua memória .....:mrgreen:

[]´s

Gerson_nG
06/08/2007, 22:15
Ontem o PACA, estava show.:lol:

Tivemos o prazer de ter conosco a Leticia, cada dia mais linda:lol:

[]s

Teo,

A Leticia pediu pra agradecer aos elogios do pessoal que estava no Paca e disse também que irá mais vezes, assim que o tempo esquentar um pouco.

Abraços,

Familia Pato

Pitão
06/08/2007, 22:31
Amigos

Apesar de não participar muito desta área do Fórum, sempre que tenho chance compareço aos encontros no Pacaembu e a alguns outros.

Ontem, estive observando algumas coisas que me deixaram bastante preocupado, razão pela qual venho até aqui para expor os fatos.

É conhecida por todos a irresponsabilidade da molecada do "Tuning" que adora fritar os pneus de um frágil carrinho 1.0 soterrado por defletores e outras inutilidades aerodinâmicas. (gosto não se discute) Que fiquem no canto deles.

Por outro lado, os encontros de jipeiros dos quais participei foram sempre muito tranquilos, pacíficos, ambientes familiares e de gentileza entre todos.

Já há alguns encontros do Pacaembu em que eu tenho notado uma degradação deste ambiente. Inicial e principalmente quero destacar que o número de "pessoas de índole duvidosa" que têm nos abordado pedindo esmolas, etc (não tô falando de criancinhas indefesas, mas de marmanjos de 70kg e em dupla) tem aumentado demais.

Outro fato lamentável que está ao alcance de todo nós evitar é a ocorrência de algumas, digamos, traquinagens dos jipeiros. Ontem vi VÁRIOS jipes saindo em alta velocidade, cantando pneus e intimidando carros de passeio que andavam numa velocidade apropriada ao local. Vi uma Band "engolir" um Fiat Uno numa ultrapassagem desnecessariamente agressiva e perigosa, 2 amigos e eu qse fomos atropelados por um X12 amarelo que dava ré num lugar cheio de pessoas, um CJ turbo estava exagerando nas manobras, dentre outros.

Como bom exemplo de ambiente cito o encontro de São Bernardo do Campo. Realizado num lugar muito menos "badalado" que o Pacaembu e mesmo assim, muito tranquilo e pacífico.

Precisamos "convencer" nossos amigos a maneirar pelo menos ali, onde nos reunimos. Saiu do encontro, cada um faça o que achar melhor.

Não quero ser chato, estraga prazeres, nem dar uma de "o cara super correto", mas há de se concordar que algo está errado. Certo?

Abraços prudentes

Fabio,

se gostar de ordem, se ter boa educação, se respeitar o próximo, se lutar para defender um espaço que é nosso é ser chato e estraga prazeres, meu amigo eu tô contigo, eu também sou um. :palmas:

Infelizmente algumas coisas que você citou realmente são lamentáveis. Quanto aos marmanjos pedindo "esmola" e aos "tuneiros", acho que não há muito o que fazer, a não ser cobrar providências das autoridades. Uma quinta tinha um cara de um carro tunado com o som no último volume, mal dava para conversar. Não tive dúvidas, anotei a placa e liguei para 190. Chega até a ser triste relatar isso, mas por ser um bairro nobre de SP, cheio de residências de autoridades, as ocorrências são atendidas com uma rapidez surpreendente. Neste dia não demorou 5 minutos para aparecer uma viatura que imediatamente resolveu o problema.

Já aos jipeiros desordeiros, que felizmente são uma minoria, mas que comprometem a imagem de todos nós, eu faço um apelo para que, sempre que pudermos, vamos identificá-los e procurar concientizá-los que se não cuidarmos bem do nosso espaço, amanhã poderemos ser injustamente expulsos de lá, e eu não gostaria que isso acontecesse. :discordo:

[ ]s

Girti
06/08/2007, 23:07
Amigos

Abraços prudentes

Sou um dos dois amigos do Fábio que quase foram atropelados pelo X-12 que, sem olhar para trás, deu uma ré de forma pouco cuidadosa (rápida demais). Apesar de nossos avisos de que estávamos passando atrás do carro, o motorista nos ignorou totalmente, sequer pedindo desculpas pela manobra que poderia ter ferido alguém.

Também presenciei, entre outros abusos, a manobra estúpida da Band quase passando por cima do Fiat Uno, bem como de uma Cherokee Sport verde levantada saindo do local com total aceleração.

De forma geral, o que estou vendo no Pacaembu é uma escala crescente de abusos, inicialmente pequenos, mas que estão aumentando. Minha experiência a respeito me diz que, salvo uma rápida tomada de consciência por parte dos próprios jipeiros participantes do encontro, um acidente mais grave, eventualmente com vítimas, acabará por acontecer, ocasionando a total interdição do local aos encontros. Tenho certeza de que este não é o desejo dos freqüentadores do encontro, e também não vejo porque uma maioria pacífica, que vai lá apenas para passear, conversar e combinar trilhas e passeios, deva pagar por uns poucos que insistem em levar para lá os problemas que os afligem em sua vida particular. Já que o local é aberto ao público, (incluindo crianças, que circulam entre os carros, tornando-se potenciais vítimas de algum carro em velocidade excessiva), cabe a cada um a responsabilidade de não deixar o Pacaembu virar terra de ninguém, o que fará com que, num futuro próximo, percamos este importante ponto de encontro.

Um abraço a todos!

Teo
07/08/2007, 14:22
Acho que toda essa discussão é muito saudavel.:concordo:

Porém acho que a gente deve, fazer algo de concreto e não ficar simplesmente discutindo o que poderá ou não ocorrer.

Uma simples denuncia como fez o Pitão, surtiu efeito quase imediato, portanto acho que essa pode sr uma atitude mais constante de quem perceber algo fora da normalidade de um grupo de Jipeiros.

Afinal acelerar forte, ou fazer manobras bruscas, nunca foram nem nunca serão atitudes de Jipeiros, principalmente em locais com muita gente.:evil:

Podemos tambem pedir para as autoridades por mais policiamento no local.

Eu vou fazer umas ligações e ver o que é possivel conseguir.:concordo:

Se voce fizer tambem, já seremos dois tentando:concordo:

[]s (querendo ter o PACA sempre como encontro Oficial)

fabioaguilera
07/08/2007, 14:59
Téo, apóio sua decisão, mas não sei por onde começar a agir efetivamente.

Acho que poderíamos fazer um Banner de conscientização e deixá-lo em pé na "entrada" do local onde estacionamos. O que acha?

PS.: Tb apóio o Paca como local de encontro oficial. Desde que possamos ter uma organização que "controle" as coisas....

Teo
07/08/2007, 18:10
Fabio

Boa sua idéia de se fazer um Banner, ou faixa, ou até panfletos pra conscientizar o pessoal. :palmas:

Eu gostei, e se alguem quizer agitar, e ver custos. Proponho rachar.

De minha parte, acabei de fazer uma ligação pro Jantalia (Acessor do Vereador Aurelio Miguel), e pedi pra ele se tem como a Prefeitura aumentar a presença da Policia Metropolitana na Pça. no dia dos eventos.

Ele prometeu estar conosco na Quinta Feira, mais ou menos 20:30hs. pra conversarmos.

Inclusive quanto aos Banheiros que venho sempre falando com ele, o problema está na Obra do Paca que derrubou os Banheiros do Estadio.

Ele me perguntou se o pessoal toparia ajudar no pagamento de um banheiro quimico, tipo o que tinha no antigo encontro do Ibira.

Eu continuo achando que o Banheiro é fundamental, pra continuarmos a ter a presença Feminina nos encontros, então, eu achei que isto poderia ser viavel.

Vou passar o link deste tópico pro Jantália acompanhar o que discutimos, e quem sabe ele se cadastra e passe a participar destas discussões e nos ajuda a tomarmos decisões corretas dentro do que é legal e possivel.

O que importa é isso, a discussão começar a tomar formato de realizações.

Vamos em frente.

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
07/08/2007, 18:49
Teo e Fábio,

podem contar comigo pra rachar os custos do banner, panfletos (inclusive na distribuição) e banheiro Químico!!!:concordo:

[]'s de quem quer ver o Paca cada vez melhor!!!:concordo:

Ronaldo B.
07/08/2007, 18:53
Teo,

A alguns meses atrás, eu ví uma base móvel da PM no Paca, estiveram lá por duas semanas e coincidência ou não, não ví esse tipo de atitude nessas duas semanas. Acho que seria um boa alternativa, talves melhor até que a GCM.

[]´s

Ronaldo B.
07/08/2007, 19:02
Tb apóio o Paca como local de encontro oficial. Desde que possamos ter uma organização que "controle" as coisas....

Já tem que pagar zona azul, aí vem os banheiros também pagos, se não tomar cuidado, vai virar outro Ibira, sem falar em qual seria a melhor forma de organizar e quem seria responsável. Temos que lembrar que não são só os úsuários do Forum que frequentam o Paca. :concordo:

[]´s

Teo
07/08/2007, 19:35
Ronaldo.

Falei em GCM, pois a conversa era com pessoas da Prefeitura. Claro que se a PM pudesse montar uma base por lá em definitivo, isso seria muito melhor.:concordo:

Acho que devemos discutir pra tentar chegar em conclusões, e tentar levar adiante em busca de resultados.

Porque não se reinvidicar a liberação da Zona Azul nas Quintas:mrgreen:

Aí fica só o banheiro quimico pra ser pago.:concordo: Quem vai tomar conta??

Quem pode vender as fichas??

Talvez os comerciantes que estão presentes por lá:concordo:

Sei lá, acho que estamos partindo pro caminho correto.

[]s

Ronaldo B.
07/08/2007, 19:53
A idéia da PM foi por já ter visto lá e ter comprovado o resultado, mas com certeza é mais fácil conseguir com a GCM já que o contato é com a prefeitura, e bem melhor ter a GCM que nada.

A organização, sei lá... mas acho que aí é que pega. Pelo que sei, os comerciantes que estão lá, também estão meio que de forma "ilegal", cada vez que baixa a GCM sempre tem correria. Como pode alguém que tá de forma ilegal participar ou ajudar na organização ????

Já é um bom começo e claro que nada acontece do dia prá noite, mas acho legal estar atento a alguns detalhes pra não inviabilizar. O melhor seria se houvesse uma entidade responsável pela organização, mas aí já sabemos no que provavelmente daria ($$$) e começaria tudo de novo !!!!!!

O jeito é ir pensando, discutindo, e quem sabe aparece uma boa idéia.

[]´s

Pitão
07/08/2007, 20:18
Galera,

não entendo muito desses assuntos de divulgação, mas na minha cabeça, acho que a penetração (ops... :shock:) da panfletagem é bem maior que do banner, pois se o cara não olhar para o banner quando passar por ele, já era. Não sei com relação a custos, mas imagino que os panfletos são mais baratos (eu acho...).

Contem comigo para rachar despesas e panfletar !!! :concordo:

Acho que já é um bom começo.

O melhor seria se houvesse uma entidade responsável pela organização, mas aí já sabemos no que provavelmente daria ($$$) e começaria tudo de novo !!!!!!

PS.: Tb apóio o Paca como local de encontro oficial. Desde que possamos ter uma organização que "controle" as coisas....

Ronaldo e Fábio,

eu, definitivamente, não gostaria de entregar a "organização" do Pacaembú à ninguém pois quem quer que seja, só vai pensar em lucrar com o evento. Aí acaba o clima da informalidade que, na minha opinião, é o grande barato do encontro no Pacaembú.

Prefiro acreditar que a maioria das pessoas que estão lá são capazes de fazer um encontro organizado como nós imaginamos. E se a maioria quer, não há como não acontecer !!

[ ]s

Ronaldo B.
07/08/2007, 20:41
eu, definitivamente, não gostaria de entregar a "organização" do Pacaembú à ninguém pois quem quer que seja, só vai pensar em lucrar com o evento. Aí acaba o clima da informalidade que, na minha opinião, é o grande barato do encontro no Pacaembú.

Exatamente ...:concordo:

Prefiro acreditar que a maioria das pessoas que estão lá são capazes de fazer um encontro organizado como nós imaginamos. E se a maioria quer, não há como não acontecer !!

Como em todos os lugares, quem estraga é sempre uma minoria e sempre vai ter um prá encher o saco e causar problemas e é aí que eu acho que uma base móvel da PM ou da GCM pode garantir que isso não ocorra, porque ficar a espera do bom senso de cada é complicado, mas basta um ou dois levarem uma "enquadrada dos hómi" que o problema acaba rapidinho. Querer organizar mais que isso, acho que não rola, como vc disse seria quebrar o clima de informalidade.

Tem que ter liberdade, mas com responsabilidade.:concordo:

[]´s

p.peleje
08/08/2007, 10:24
Galera,

não entendo muito desses assuntos de divulgação, mas na minha cabeça, acho que a penetração (ops... :shock:) da panfletagem é bem maior que do banner, pois se o cara não olhar para o banner quando passar por ele, já era. Não sei com relação a custos, mas imagino que os panfletos são mais baratos (eu acho...).

Contem comigo para rachar despesas e panfletar !!! :concordo:

Acho que já é um bom começo.

Planfletagem para esse caso com certeza é uma ação mais forte.

O custo é relativo, depende do banner como tb depende do panfleto.

Para uma ação como essa, apenas um banner não resolveria.

Se pegar custoxbenefício, fazendo um panfleto simples, com certeza vai sair mais barato.

p.peleje
08/08/2007, 10:27
esse lance de banheiro químico, além da questão de quem vai cobrar as fichas, quem vai fazer a limpeza?

Esse dinheiro vai pra quem? Vai contratar uma pessoa pra cuidar do banheiro e o dinheiro arrecadado vai pra esta pessoa?

Pitão
08/08/2007, 10:54
Peleje,

eu concordo com você. Eu acho que a questão dos banheiros é um pouco mais complicada mas, como disse o Téo, o Sr. Jantália se comprometeu de estar no Paca nesta quinta para conversar. Acho que por hora, é ouvir a proposta dele para esta questão.

Ronaldão,

acho que sua frase resume tudo.

LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE !!!

Também concordo que não podemos esperar bom senso de todos, assim como acho que também não podemos esperar a instalação de uma base da PM (que seria a solução ideal).

Para começar, vejo algumas ações que podem partir de nós mesmos:

1- Panfletagem.
2- Para o pessoal dos "tunados" que estiverem bagunçando, ligar 190. Como já relatei, já liguei e funcionou rapidinho.
3- Para os jipeiros malas, uma boa conversa pode ajudar bastante.

[ ]s

fabioaguilera
08/08/2007, 11:07
Pessoal

Eu matarei a aula de amanhã e vou lá encontrar vcs. Qual melhor horário pra chegar lá e participar da conversa?

Qdo eu digo organização não me refiro a uma entidade ou uma "direção", coisas do gênero.

Mas organização no sentido estrito da palavra. Podemos separar a área de estacionamento dos jipes com fitas, orientar o estacionamento das viaturas, colocar os comerciantes todos numa mesma área....

Nada de organização de eventos, contratos, exploração comercial, nada disso... só um ordenamento da ocupação do espaço mesmo....

Tô dentro na idéia do panfleto! Racho o serviço e o custo!:concordo:

Teo
08/08/2007, 13:09
Bom:palmas::palmas:

Já temos um começo.

1 - Quem pode bolar um texto pro panfleto, (talvez até discutir aqui se o texto está legal, ou precisa de alterações), ou pra não gerar muito tumulto, podemos bolar e trocar Mps, o que acham?

2 - De posse do texto, posso pedir orçamento pra Grafica, ou se alguem tiver uma grafica ou conheça alguem, pode pedir os valores.

3 - Quinta Feira - Reunião as 20:30hs. com o Jantalia. (Tomara que ele não falte)

4 - Para os tunados mais exaltados, (190 neles)

5 - Para os Jipeiros mais exaltados (conversa nele)

Não sei como funciona banheiro quimico, mas quem limpa não é mesmo que aluga??

Poderíamos ver com os comerciantes, se pra eles é interessante ter licença pra explorar o expaço no Pacaembu nos dias do Evento, se eles acharem que é interessante, poderíamos pedir pro Jantália ver o que é preciso fazer e se é possivel.

Assim eles estariam legais sem precisar se esconder de ninguem, e o melhor de tudo, sem ninguem querendo ganhar comissões em cima deles.:concordo:

[]s

p.peleje
08/08/2007, 13:27
Bom:palmas::palmas:

Já temos um começo.

1 - Quem pode bolar um texto pro panfleto, (talvez até discutir aqui se o texto está legal, ou precisa de alterações), ou pra não gerar muito tumulto, podemos bolar e trocar Mps, o que acham?

Se outra pessoa quiser fazer sem problemas, mas já pedi pra um amigo redator fazer pra nós o texto. Só adianto que tem que ser um texto amigável e como se fosse dicas do que o cara deve fazer pra curtir o paca de maneira decente. Tem que ser curto e direto.

Não sei como funciona banheiro quimico, mas quem limpa não é mesmo que aluga??[]s

Quem aluga limpa? Vc quis dizer quem compra a ficha? ou a empresa que aluga o banheiro? Se for a empresa, se não tiver usuário suficiente pra cobrir o aluguel quem paga? Estou apenas fazendo o papel do advogado do diabo.

Pitão
08/08/2007, 15:08
Se outra pessoa quiser fazer sem problemas, mas já pedi pra um amigo redator fazer pra nós o texto. Só adianto que tem que ser um texto amigável e como se fosse dicas do que o cara deve fazer pra curtir o paca de maneira decente. Tem que ser curto e direto.

Valeu Paleje. :concordo:

Vou bolar alguma coisa também e na quinta juntamos tudo !!

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2007, 18:26
Como é bom ver TODOS remando para o mesmo lado, ou melhor, puxando a cinta pro mesmo lado!!!:palmas::palmas::palmas:

Se precisarem de mim... é só chamar!!!:concordo::concordo:

[]'s por um Paca cada vez melhor!!!:dance:

Teo
08/08/2007, 19:10
Peleje escreveu:

Quem aluga limpa? Vc quis dizer quem compra a ficha? ou a empresa que aluga o banheiro? Se for a empresa, se não tiver usuário suficiente pra cobrir o aluguel quem paga? Estou apenas fazendo o papel do advogado do diabo.

Quem aluga o banheiro quimico doravante deverá ser chamado de LOCADOR, que pediu o banheiro quimico doravante será chamado de LOCATARIO.:twisted::twisted:

Brincadeiras a parte, mas a Empresa que vai alugar (ceder, doar, sei lá), acredito que é ela mesma que faça a limpeza.

Alguem tem que pagar pelo aluguel dos banheiros, esse alguem precisamos descobrir com o Jantália o que ele tem em mente.

Talvez a Prefeitura fique com essa despesa e a venda das fichas seja para amenizar a despesa do aluguel. Mas vamos conversar com ele e ver o que ele tem a propor.

Abraços

Márcia Colevati
08/08/2007, 20:12
Boa noite Senhores,

ha alguns dias atraz fiquei de botar "a caxola" pra funcionar e estava pesquisando sobre banheiros químicos como uma saída p/Paca.

Entrei no google achei algumas empresas e pedi cotação p/as que locam este equipamento, NENHUMA DELAS ME DEU RETORNO até agora, estou aguardando.

Tem um monte de especificações, o banheiro tem uma cx de carga e de acordo com o número de usuários é o número de banheiros a serem instalados, é como se fosse uma fossa, a hora que enche, já era, não adianta locar 1 p/ 200 pessoas, se c/ a 10ª pessoa lotar, vai transbordar tudo.

Precisa de alguém p/receber o equipo, vender fichas e entregar o equipo, tem um jornaleiro fixo lá, podería-se conversar com ele para ver se é possível p/ele executar esse serviço, "tem que abrir e fechar o negócio kkk", isso com certeza terá um custo, se a prefeitura ajudar com uma parte já é um bom caminho andado.

Não sou frequentadora assídua do Paca, o meu problema é a distância, mas sempre que possível farei uma visita aos colegas.

[]s solidários

fabioaguilera
09/08/2007, 09:51
Eu acho que o grande "pulo do gato" para assuntos referentes à despesas ou este tipo de trabalho de vender fichas ou coisa semelhante está nos comerciantes que ficam por lá.

Todos são amigos nossos e os que talvez tenham mais interesse que nós no encontro.

Como faço pra encontrar vcs hoje no Paca?

Cotrim
09/08/2007, 10:38
Eu já vi essa história antes...

Pessoal,

Gostaria de colocar algumas coisinhas...

O Jantália, embora tenha muito boa vontade, é apenas assessor do Vereador Aurélio Miguel, ou seja, ele não é a Prefeitura, portanto, tudo que ele pode fazer é tentar conseguir alguma coisa, mas não pode prometer que vai conseguir que a prefeitura faça isso ou aquilo.

Para tomar conta dos banheiros, não acredito que o cara da banca de jornais tope, muito menos os comerciantes, pois isso implica que eles estejam lá antes da hora e fiquem até depois, quando a empresa for recolher, se recolher às 23 hs. Deixar os equipamentos lá, é pedir para que algumas pessoas "britânicas" destruam os banheiros.

Vocês ficam de muito blá blá blá com os idiotas que fazer arruaça. O dia que o cara da pickup azul tava com o som alto, fomos eu e o Pólvora (Robocop) e solicitamos educadamente que ele abaixasse o som, o que fomos atendidos. Até acho que ele ficou com medo do Pólvora, pois o olhar biônico dele é assustador, mas... Tem que chegar e pedir, se não funcionar, intimar, se der merda... 190 (mesmo para jipeiros)

Quanto aos caras do Tunning, acho generalizar chamar de babacas, pois são apenas alguns. Para não aloprarem, os jipeiros podem começar a estacionar as viaturas de forma que para passarem por ali, todos tenham que diminuir a velocidade, como já fizemos algumas vezes.

[]'s

fabioaguilera
09/08/2007, 11:56
Concordo contigo em mtas coisas, Fábio. Entretando é inegável que um mínimo de organização será bastante saudável.

Eu uso o encontro de São Bernardo como exemplo "exagerado" do que eu e todos os jipeiros gostaríamos pro Paca. Lá eles têm um espaço reservado, apoio da prefeitura e um pessoal com disposição (e tempo) pra cuidar mesmo do negócio. É bom, mas não é nossa realidade no Pacaembu e nem seria viável algo nos mesmos moldes.

Porém, algumas coisas podem ser aproveitadas e facilmente implantadas no nosso encontro de quinta. Exemplo: Colocar todos os comerciantes alinhados (sem jipes no meio deles), estacionar os jipes ordenadamente de modo que nenhum fique atravessado ou impedindo a passagem de outros, etc....

Qto à generalização dos "Tuneiros" que eu fiz, saiba que foi proposital e consciente. Quando a esmagadora maioria de um grupo mantém comportamento semelhante, a generalização é viável. Portanto, dizer que os jipeiros são pacíficos e que os tuneiros são irresponsáveis são generalizações viáveis, embora haja jipeiros irresponsáveis e tuneiros pacíficos. rs

Acho que hoje vai ser legal pra gente expor nossas idéias e começar a transformar isso tudo em fatos. Se o assessor do vereador é um cara com boa vontade, já temos meio caminho andado... Não é fácil encontrar boa vontade no serviço público "britânico":parede:... Generalização? hum.... acho que não.

Será bom pra todos. :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
09/08/2007, 12:27
Como faço pra encontrar vcs hoje no Paca?

Fabio Aguilera, eu estarei junto com o Teo, Pitão e outros amigos, se voce quiser, liga no meu Cel. 8292-5464 que voce acha a gente!
Devo chegar lá por volta das 19:30 hs.

E aí pessoal, quem mais tá dentro hoje???

[]'s com churrasqueira e pelancas:mrgreen:

Teo
09/08/2007, 13:13
Ramiro

Eu e a Kika estaremos por lá.

Falei com o Magoo, e eles tambem vão.

Mais uma vez exponho o que penso, e sei que vou abrir espaço pra mais pedradas e criticas.

Vamos conversar e discutir pra viabilizar, e não simplesmente ficarmos metendo o dedo nos problemas que poderão e irão surgir pela frente.

Se a gente simplesmente começar a critica, pelo simples prazer da critica, com certeza não adianta nada, começarmos uma discussão. É muito facil criticar e depois que der alguma merda, falar. "Tá vendo eu havia dito isso."

Se não der merda e tudo for bom, "Ainda bem que tudo deu certo"

Sei e todos sabemos que existem muitas dificuldades, que algumas pessoas são mal educadas, que as soluções poderão trazer trabalhos extras, que algumas conversas pessoais poderão criar atritos maiores, que generalizar não é bom, que o Jantalia não pode resolver sozinho. (mas pode ajudar muito), que toda essa discussão pode dar em nada, etc...etc...etc...etc...

Mas se simplesmente cruzarmos os braços e abrirmos a boca (ou esquentarmos os dedos no teclado) criticando. Aí com certeza vamos continuar do jeito que estamos, com chances de piorar o que existe.

[]s

fabioaguilera
09/08/2007, 13:35
liga no meu Cel. 8292-5464 que voce

Anota o meu cel tb: (11) 8551-9713
Talvez eu chegue lá pelas 18h30...

romeu
09/08/2007, 14:52
Consegui convencer a patroa, hoje eu vou e ela vai comigo hehehe

Aproveitar de dar umas volta na viatura antes que ela quebre de novo :twisted:

abrasss e até a noite

p.peleje
09/08/2007, 16:33
Ramiro

Eu e a Kika estaremos por lá.

Falei com o Magoo, e eles tambem vão.

Mais uma vez exponho o que penso, e sei que vou abrir espaço pra mais pedradas e criticas.

Vamos conversar e discutir pra viabilizar, e não simplesmente ficarmos metendo o dedo nos problemas que poderão e irão surgir pela frente.

Se a gente simplesmente começar a critica, pelo simples prazer da critica, com certeza não adianta nada, começarmos uma discussão. É muito facil criticar e depois que der alguma merda, falar. "Tá vendo eu havia dito isso."

Se não der merda e tudo for bom, "Ainda bem que tudo deu certo"

Sei e todos sabemos que existem muitas dificuldades, que algumas pessoas são mal educadas, que as soluções poderão trazer trabalhos extras, que algumas conversas pessoais poderão criar atritos maiores, que generalizar não é bom, que o Jantalia não pode resolver sozinho. (mas pode ajudar muito), que toda essa discussão pode dar em nada, etc...etc...etc...etc...

Mas se simplesmente cruzarmos os braços e abrirmos a boca (ou esquentarmos os dedos no teclado) criticando. Aí com certeza vamos continuar do jeito que estamos, com chances de piorar o que existe.

[]s

Xí, o Mestre tá nervoso:twisted:

Tô com texto do panfleto aqui na mão, mas se eu postar aqui no fórum, tô achando que vou apanhar depois. :pensativo: :oops: Melhor passar por MP.:pensativo:

[]s

Peleje

Teo
10/08/2007, 18:16
Pessoal, desculpem por não ter escrito nada antes. Hoje o dia foi complicado.

Ontem estivemos no Paca, um Paca Cheio, animado, e desta vez bem mais tranquilo, sem as estripulias da semana passada:mrgreen:

Tivemos uma reunião e discutimos o preço dos Banheiros Quimicos, chegamos a conclusão que não é viável no momento atual:putz:

Continuamos tentando outras alternativas, mas são todas muito complexas e dificeis, mas não vamos desistir não.:discordo: Só vamos parar quando se esgotarem todas as possibilidades. Quem sabe consigamos algo;-)

Deixando os Banheiros de lado, vamos pensar no outro assunto que é a conscientização dos frequentadores para usarmos o espaço de maneira civilizada:wink:

Precisamos nos comportar de maneira melhor, (estou generalizando de novo), pois infelizmente se 1/2 duzia fizerem uma grande algazarra, nós os Jipeiros que vamos levar a fama e pagar o pato.:evil:

Ontem na reunião ficamos sabendo que a Associação dos Moradores do Pacaembu, podém até solicitar o fechamento do espaço por baderna, indisciplina, etc... Então não podemos dar este motivo à eles.

Acredito que essa seja a primeira parte, vamos conversar com quem sair muito da linha, vamos chamar o 190 se o problema for maior, vamos panfletar o pessoal pra chamar a atenção pra este fato.

Abraços

Pagani
10/08/2007, 18:38
Acho com o tempo tudo entra nos trilhos...
Até eu q não era muito fã do Paca, já sinto falta quando não apareço....

~quanto aos banheiros eu já me ajustei, com R$ 10,00 se lavar direitinho da pra usar bastante...

Ramiro - Bin Lôco
10/08/2007, 19:17
Acho com o tempo tudo entra nos trilhos...
Até eu q não era muito fã do Paca, já sinto falta quando não apareço....

~quanto aos banheiros eu já me ajustei, com R$ 10,00 se lavar direitinho da pra usar bastante...

Pagani, permita uma pequena correção:
-"Acho que com o tempo tudo entra 'nas trilhas'...":mrgreen:

Voce tem como conseguir esse genial produto por um melhor preço se comprar por atacado???:pensativo::lol:

[]'s já pensando nos $$$$$$:mrgreen:

Pagani
10/08/2007, 19:39
Opa....

Só estava esperando um socio....
Vamos vender cerveja tb ai criarmos a demanda :mrgreen:

[]'s levantando uma grana pra acabar a viatura...

Ronaldo B.
10/08/2007, 20:16
quanto aos banheiros eu já me ajustei, com R$ 10,00 se lavar direitinho da pra usar bastante...

Pagani,

A idéia é boa, mas vc saeb me informar se teria um outro modelo maior ????:shock::shock::mrgreen:

[]´s

Pagani
10/08/2007, 20:24
Esse aki é masi caro kakakakak:oops:

Girti
11/08/2007, 00:11
Acredito que essa seja a primeira parte, vamos conversar com quem sair muito da linha, vamos chamar o 190 se o problema for maior, vamos panfletar o pessoal pra chamar a atenção pra este fato.

Abraços

Metendo o bedelho: o problema é que fica difícil conversar com quem já foi embora...

Eu explico: a maioria dos problemas com os jipeiros abusados é quando eles já estão saindo, ou seja, saem à toda, atropelando os Fiats que ousarem ficar em seu caminho e vão embora. A única forma de conversar com eles está sujeita ao condicional "se":

- SE alguém conhecer o infeliz que abusou
- SE este alguém estiver presente no Pacaembu na semana seguinte
- SE este alguém ainda lembrar do jipe que aprontou
- SE o dito cujo jipe estiver no Pacaembu nesta ocasião

Enfim, o assunto já terá esfriado, uma semana terá passado, e ficará difícil uma medida efetiva.

No meu entender, nenhum de nós deve se envolver em discussões ou "puxões de orelha" com outros freqüentadores, isto poderá criar atritos e/ou situações desagradáveis ou até perigosas. Não podemos esquecer que, se o cidadão sai de lá dirigindo daquele jeito, deve ser uma pessoa de relacionamento difícil e/ou tomou mais cerveja do que devia. Em ambos os casos, não será recomendável abordá-lo, pois não se sabe que rumo esta conversa, inicialmente amigável, poderá tomar.
Por mais antipática que seja a medida, acredito que uma a solução possível é a solicitação da presença constante de uma viatura da PM no local às quintas-feiras. Quem sabe não há alguma viatura que faz "ponto" em um local próximo, e que possa mudar este "ponto" para o Pacaembu às quintas-feiras?

Esta é, ao mesmo tempo, a maior virtude e o maior problema dos encontros no Pacaembu, o fato de o evento ser totalmente informal. Embora eu não tenha nenhum vínculo com o Jeep Clube do Brasil, nem conheça o pessoal de lá, acho que um evento organizado pelo clube, ou por qualquer outra entidade tem esta vantagem: existe alguém responsável pela boa ordem do local, existem pessoas encarregadas da segurança, enfim, o local não é "terra de ninguém". Enquanto os encontros no Pacaembu forem informais, este problema irá persistir.

[ ]s

Leri
15/08/2007, 12:19
Fala amigos!
Depois de tanto ouvirem falar desse tal de encontro de jipeiros com churrasco no meio da praça, o pessoal aki da empresa resolveu dar uma conferida como é isso!

Então gostaria saber que mais vai estar lá para ajudar a contar muitas mentiras...

Polvora
15/08/2007, 14:07
Fala amigos!
Depois de tanto ouvirem falar desse tal de encontro de jipeiros com churrasco no meio da praça, o pessoal aki da empresa resolveu dar uma conferida como é isso!

Então gostaria saber que mais vai estar lá para ajudar a contar muitas mentiras...

Opa...

Primeiro !!!

Heheheeheh

Vou se:

Não fizer frio 8)
Conseguir carona até ai :mrgreen:
Conseguir carona pra voltar pra casa :mrgreen:

Dai eu te ajudo a contar as mentiras até aquelas que a gente fugiu da polícia :twisted:

[]s

tio
15/08/2007, 16:15
Opa...

Primeiro !!!

Heheheeheh

Vou se:

Não fizer frio 8)
Conseguir carona até ai :mrgreen:
Conseguir carona pra voltar pra casa :mrgreen:

Dai eu te ajudo a contar as mentiras até aquelas que a gente fugiu da polícia :twisted:
[]s
Polvora

A carona pode contar comigo......pode deixar que desta vez vou me esforçar pra não te esquecer de novo :oops:

Polvora
15/08/2007, 16:28
Polvora

A carona pode contar comigo......pode deixar que desta vez vou me esforçar pra não te esquecer de novo :oops:

Hahahahahhahaaha

Beleza Tio :concordo:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
15/08/2007, 17:51
Fala amigos!

Grande mestre-cuca da culinária oriental,

A Família Ramiro vai!!!:dance:

[]'s do Pantaleão!:mrgreen:

Luiz_akium
15/08/2007, 19:59
Polvora.

Se for a historia da fuga do pedagio eu ajudo , se nao for eu lembro cs de contarem esta !!! rs

[ ]s marcando presença

Luiz.

Polvora
16/08/2007, 11:16
Polvora.

Se for a historia da fuga do pedagio eu ajudo , se nao for eu lembro cs de contarem esta !!! rs

[ ]s marcando presença

Luiz.

Luizão,

Isso ele vai falar com certeza, mas ele vai omitir a parte em que ele fica desfilando com o cone em vez de entrar no carro logo :twisted: e acabou ganhando o apelido de Leri Bundchen :twisted::twisted::twisted:

hehehe

[]s

Ed
16/08/2007, 11:28
Luizão,

Isso ele vai falar com certeza, mas ele vai omitir a parte em que ele fica desfilando com o cone em vez de entrar no carro logo :twisted: e acabou ganhando o apelido de Leri Bundchen :twisted::twisted::twisted:

hehehe

[]s

o pior de tudo, foi ouvir a "véia" resmungando a viagem toda!

[]'s gritando: - Vai logo, bichona!

Polvora
16/08/2007, 11:43
o pior de tudo, foi ouvir a "véia" resmungando a viagem toda!

[]'s gritando: - Vai logo, bichona!

Hahahahahahhahahahahha

Podes crer e fez biquinho também...e tb disse que não falava mais com a gente...

E mor comédia foi ele levar um rola na saida do banheiro :parede: :mrgreen::twisted:

Ah... e tb atolar o corsa numa grana que o ADI quase parou pra puxar ele

hehehehehehhhe

Pelo visto a gente só vai falar a verdade hoje hein ?!

:twisted::twisted::twisted:

Leri
16/08/2007, 12:44
ha ha ha, vc são mesmo engrassados hem?

Luiz_akium
16/08/2007, 15:58
Leri.

Obrigado . Ed e Polvora uso as palavras do Leri vcs sao engraçados mesmo .
[ ]s

Luiz.

Ed
23/08/2007, 17:18
Eu tô indo!!!

quero dizer... FUI!!

[]'s

Pagani
23/08/2007, 18:22
Hoje me fu,,, tenho que fazer media com Cliente...

SerJao se lembrar das lanternas manda pro Walnei e me manda a conta pra eu depositar...

Rafale se for e as torres dos amortecedores estiverem prontas manda pro Walnei tb...

Teo
23/08/2007, 18:40
Eu e a Kika, tambem já já estaremos por aí.

Levamos Carvão e Pão.

[]s

jon
23/08/2007, 19:10
opa, depois de 45725176547 anos sem ir, HOJE EU VOU!!! :dance:

Ed
24/08/2007, 09:34
Bom...

sei q muita gente não dormiu de preocupação.

Mas felismente, eu e o Leri "Pi" chegamos sãos e salvos em casa!!!

Quero agradecer a todos q se preocuparam e ajudaram nós a tentar, pelo menos chegar em casa!!!

Reinaldão, vc é o cara!!!

Brigado a todos e até quinta q vem, 4x2 hehehe!!!

[]'s banguelos

Teo
24/08/2007, 13:40
Putz meu jovem.:putz::putz:

Ainda bem que voce avisou.:mrgreen:

Eu já estava organizando um Resgate pra ir ao teu Socorro.:mrgreen:

[]s (aliviados por ter dado tudo certo. UFA!!)

wilson ghetti
25/08/2007, 17:43
Mestre TT, vc esquece:pensativo:(deve ser a idade), que ele tem um VERDADEIRO JEEP:grin:, que anda até sem relação:parede:....então deixa resgate para os jipinhos:dance:, rssss

[]'s solidários

p.peleje
30/08/2007, 10:01
Quem vai hj?

[]s

Peleje

Teo
30/08/2007, 10:04
Nós não vamos hoje.

Pra quem vai, bom divertimento.

[]s

Ed
30/08/2007, 10:16
ô vô!

[]'s

Pagani
30/08/2007, 10:19
Tb to dentro hj...

joão k. chikui
30/08/2007, 17:13
TB não vô. Vou preparar minha viatura para viajar.

Ronaldo Petri
31/08/2007, 20:40
Olá amigos!
Pessoal gostaria de qualquer dia conhecer o encontro do Paca, alguém pode me dar dicas de como chegar saindo de santo andré, lembrando que eu sou péssimo em sampa, se tudo der certo semana que vem eu vou com a Rural.
Valeu!

jtaraborelli
04/09/2007, 20:35
Gostaria de me informar quando acontece e qual é o melhor horario p/ chegar no pacaembu e aproveitar mais o acontecimento.

Abraços

Nenê

Leri
04/09/2007, 21:30
Olha ai: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11464&page=262

Leri
04/09/2007, 21:37
grande Ronaldo, é muito facil, se vc estiver perto da Av. dos Estados, e só seguir por ela, e ir até o pq. Don Pedro, ai pegar o minhocão, e seguir as placas que indicanm a Av. Pacaembu ai segui sentido estádio e pronto, se for mais facil o acesso pela marginal, ai e só seguir até a ponte da casa verde, subi-lá e seguir as placas da av. pacaembú e só.

DougBRSP
05/09/2007, 09:39
Olá amigos!
Pessoal gostaria de qualquer dia conhecer o encontro do Paca, alguém pode me dar dicas de como chegar saindo de santo andré, lembrando que eu sou péssimo em sampa, se tudo der certo semana que vem eu vou com a Rural.
Valeu!

Aqui tem um mapa para ajudar a quem tem duvidas de como chegar, http://www.apvma.com.br/evento_paca.htm se clicar em MAPA ou em Hibrido é possível ver o nome das ruas.

[]s

Ronaldo Petri
05/09/2007, 12:02
Valeu pessoal, vou ver se amanhã eu a patroa e a viatura conseguimos chegar, se não for amanhã, na outra quinta irei com certeza.

Ed
13/09/2007, 09:37
e aí, quem vai hoje?

[]'s indo

tio
13/09/2007, 10:26
Eu acho que não vou :(

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2007, 10:33
Opa Opa, tô de volta na área!!!:dance:

Eu tô dentro!!!:concordo:

Paulinho, leva a nossa amiga Preta Gil!!!:mrgreen:

[]'s com sal grosso e pelancas!!!:razz:

Livorsi
13/09/2007, 12:50
Salve, Salve...........

Sou novo aki no 4x4, ai.... eu vou hj no pacaembu pra conhecer a galera..... ate a noite..

Livorsi
13/09/2007, 12:54
Salve, Salve........

Novo aki no 4x4, estarei hj la no paca pra conhecer a galera e tomar umas.......:concordo:

Livorsi
13/09/2007, 12:56
ops, foram duas mensagens....kkk mas deu pra entender....:putz:
Salve, Salve........

Novo aki no 4x4, estarei hj la no paca pra conhecer a galera e tomar umas.......:concordo:

Livorsi
13/09/2007, 12:59
Novo aki no 4x4, eu vou no paca hj pra conhecer a galera.....ate lá...

Ed
13/09/2007, 13:56
Novo aki no 4x4, eu vou no paca hj pra conhecer a galera.....ate lá...

Tá bom Livorsi, já entendemos!!!

kkkk

brincadeira!!!

estaremos atrás da towner vermelha da tiazinha do dog!!

[]'s

Teo
13/09/2007, 15:43
Eu e a Kika tambem vamos pra lá.:dance:

Levo uns Bifes e um Carvão. Porém hoje não vou poder assumir a churrasqueira. Tô mal.:|

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
14/09/2007, 15:54
O Paca ontem tava show de bola!!!:concordo:

Ótima frequência, muitos amigos, noite maravilhosa!!!:dance:

Foi bom rever os amigos!:p
Obrigado pelo carinho de todos!:palmas:

Abraços,

joão k. chikui
15/09/2007, 06:58
Ramirex
Melhor ainda para nós foi ver que vc está se recuperando de vento em popa. Agora só falta aparecer com o P.V.

Teo
19/09/2007, 16:41
Amanhã é quinta.

Eu e a Kika vamos, quem vai mais?

Nós levamos as Carnes, tenho umas Jurassicas no Freezer.:mrgreen:

Cunhado, tô levando a sobra da Pedra Balão.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
19/09/2007, 18:36
Grande Teo!!!

Se é pra ir ao Paca, encontrar os amigos, comer um churras e ouvir um monte de mentiras...... Tô dentro!!!:dance::dance:

[]'s levando um lombinho!!!:mrgreen:

Pagani
19/09/2007, 19:07
Opa...
Tb to dentro...

Leri
19/09/2007, 19:49
Eu vou tb, e levo Salchicha...

Alguem me pediu uma cinta, quem seria?

Pagani
19/09/2007, 20:07
Eu vou tb, e levo Salchicha...

Alguem me pediu uma cinta, quem seria?

Afff, esse negocio de levar "SALCHICHA'' to fora...

joão k. chikui
20/09/2007, 06:19
FLAVIO MIRANDA
Desejamos a voce muitas felicidades , tudo de bom e apareça no Paca para comer um Churras com os Cabeçudos.

Joãoponeiz.

Tezinho
20/09/2007, 08:06
Ae pessoal !
Levo pão, coca-cola e carvão.
Devo chegar perto de 21:00h
abraços

Ramiro - Bin Lôco
20/09/2007, 09:41
AÊ Flavião,

Meus Parabéns!!!:palmas::palmas:
Desejo a voce simplesmente tudo de ótimo pra voce e sua família hoje e sempre!!!:concordo::concordo:

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:dance::dance:

Abraços,

Teo
20/09/2007, 10:07
Grande Capitão.

Parabéns Flavio, feliz aniversário, muita saude, paz, e porque não tambem dinheiro.:lol:

Tudo de bom pra voce. Parabéns:palmas::palmas:

Não esquece do bolo hoje a noite.:mrgreen:

Te esperamos no Paca.

Abraços

Teo/Kika

Flavio Miranda
20/09/2007, 10:43
All,

Obrigado aos amigos do Forum pelas msgs de niver...:-P

Estou em CUritiba a trabalho e acho que nao vai rolar Paca pra mim hoje.:-x

Mas certamente, vamos comemorar assim que possivel !!!:concordo:

abcs agora com 4.0 turbo !!!!:mrgreen:

Luiz Claudio
20/09/2007, 10:56
Parabéns Flavião!!!

[]'s...

Kika
20/09/2007, 11:29
Flavio Miranda,
Desejo a voce tudo de bom, amor, sucesso, saude e muitos amigos pra comemorar sempre.
bjs
kika

MANFREDI
20/09/2007, 11:43
Parabéns Flávio, muitas felicidades e boas trilhas.

Grande abraço

Manfredi

PS: poderia mandar em pvt seu celular? o numero que tenho tá desatualizado.

wilson ghetti
20/09/2007, 11:45
Grande Flávio MIMI:twisted:, que essa data se repita por vários e vários anos, muita PAZ, FELICIDADE, AMIZADE,SAÚDE e etc.....:palmas:

Que DEUS o ilumine cada vez mais, e estamos esperando vc para o passeio de São Lourenço heim....traga brigadeiros.:concordo:

[]'s da Familia Ghetti:dance:

Oldmans
20/09/2007, 11:47
Grande Flávio ,

Parabéns e muitas felicidades.

Abr.

Alexandre (Camper exGuetti)

Livorsi
20/09/2007, 13:01
Salve.....

Tomara que hj de pra mim aparecer, quinta passada fui com minha nenem ao pronto socorro......vamos ver...

Abçs

Gerson_nG
20/09/2007, 15:12
Flavião,

Felicidades, saúde, paz, dinheiro, trilhas, etc. etc. etc.... :palmas: :palmas: :palmas:

Muita luz no teu caminho (ou seria na sua trilha?:dance: :dance: ).

Grande abraço,

Pato, Ana e Letícia

Beto Lacerda
20/09/2007, 15:24
Flavio mimimiranda :mrgreen:
muitos anos de vida
felicidades
[']s

Sombra
20/09/2007, 15:37
Parabéns Flávio! :palmas:

Tudo de bom pra você!

Abraço,

tio
20/09/2007, 16:18
Parabens Flavio......muitas felicidades grana e trilhas

Digo
20/09/2007, 16:58
Meus Parabens Flavio, felicidades e tudo de bom.

[]´s

malobra
20/09/2007, 20:05
Parabéns, Flávio!!

Um abraço,

Flavio Miranda
20/09/2007, 20:08
Povo.. cheguei em SP !!!:-P Agora com 4.0 turbo e intercooler !!!!:twisted:

Infelizmente não vou mesmo no Paca. :cry:Mas agradeço novamente a TODOS pelas msgs e quem for no sabado no Perdidos, tomamos umas juntos.:concordo:

Valeu mesmo !!:wink:

[ ] s

Leri
20/09/2007, 21:01
Grande Flavião! (redundancia né)

Muitas felicidades, e muita saúde, que o resto é bem simples.

Forte abraço.

Cotrim
21/09/2007, 08:20
Flavião,

Felicidades (pra variar to atrasado) :D

Teo
25/09/2007, 09:07
Pessoal, dificilmente estes dois escrevem neste tópico, porém não achei tópico melhor pra cumprimenta-los por mais um aniversário.

Um, já dinossauro do Off Road. O Eduvelo. Parabéns Edu, Muita saude, paz, amor e trilhas. Felicidades ilimitadas.:palmas::palmas:

Outra, uma nova Jipeira que vem aprontando muitas, com seu Tracker novinho, já caminha pra ser uma lenda, pois soubemos até desta menina puxando Engesa preparada, que ficou atolada, pros lados dos verdes:mrgreen:

Parabéns Amanda, muita Saude, Amor, Paz, Felicidades, e muitas Trilhas:palmas::palmas:

Abraços

Amanda
25/09/2007, 16:13
Pessoal, dificilmente estes dois escrevem neste tópico, porém não achei tópico melhor pra cumprimenta-los por mais um aniversário.

Um, já dinossauro do Off Road. O Eduvelo. Parabéns Edu, Muita saude, paz, amor e trilhas. Felicidades ilimitadas.:palmas::palmas:

Outra, uma nova Jipeira que vem aprontando muitas, com seu Tracker novinho, já caminha pra ser uma lenda, pois soubemos até desta menina puxando Engesa preparada, que ficou atolada, pros lados dos verdes:mrgreen:

Parabéns Amanda, muita Saude, Amor, Paz, Felicidades, e muitas Trilhas:palmas::palmas:

Abraços
É, escrever, eu não escrevo aqui mesmo, mas de vez em quando dou uma espiada...
Teo, muito obrigada pelo Parabéns! Pelo incentivo e acredito que também pela amizade. É muito bom poder encontrar tanta coisa boa nas trilhas!
Que ainda venham muitas!!!

Flavio Miranda
25/09/2007, 19:37
Duas coisas a dizer :

Um PUTA abraço no Eduvelo pelo "Ano Novo" ! Tá fazendo falta hein ! Vê se aparece rapaz !

Parabéns a Amanda pela data e pelo espírito cordial e desprendido que vêm demonstrando aqui no Fórum e nas trilhas. Que vc ache logo um jipe mais apropriado para o brejo e seja muito feliz !

[ ] s

Ronaldo B.
25/09/2007, 21:24
Putzz... ando meio desligado..... :putz::putz:

Tô devendo parabéns prá uma monte de gente..:oops:, então...

PARABÉNS PRÁ TODOS !!!!!!!! :dance::palmas::concordo:

Só não esqueçam de comparecer no Paca na quinta prá pagar a cerva .... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Amanda
26/09/2007, 18:40
Duas coisas a dizer :

Um PUTA abraço no Eduvelo pelo "Ano Novo" ! Tá fazendo falta hein ! Vê se aparece rapaz !

Parabéns a Amanda pela data e pelo espírito cordial e desprendido que vêm demonstrando aqui no Fórum e nas trilhas. Que vc ache logo um jipe mais apropriado para o brejo e seja muito feliz !

[ ] s
Obrigado! E até a próxima!

Milton Quindim
26/09/2007, 19:01
Obrigado! E até a próxima!

A,manda eh seu aniversário ...eu naum sabia...meus parabens e a Ro ta mandando um beijo e forte abraço tbm.

Amanda
26/09/2007, 19:39
A,manda eh seu aniversário ...eu naum sabia...meus parabens e a Ro ta mandando um beijo e forte abraço tbm.
Oie! Obrigada! Não demorem para voltar a SP! Tem tido muita trilha legal por aqui! bjo para vcs tbem!

jon
26/09/2007, 22:03
baralho! qto aniversario atrasado :putz:

PARABENS (atrasado :oops:) A TODOS!!! :palmas:

no niver do tio levei um bolinho (lembra???)
amanhã se nao levar um bolo pelo menos dou um pulo no paca p/ dar um abraço no flavio e cia ltda. :mrgreen:

[]'s
Jon

Flavio Miranda
26/09/2007, 23:22
Putz Jon.... acho que amanha não vai rolar Paca para mim.... :-|

Mas to querendo agitar uma Pamonha básica para a 1a semana de Out ou Aguas+Placa.:twisted::dance:

[ ] s

Teo
27/09/2007, 10:32
Jon

O Flávio tá virando coxinha, e não vai mais ao PACA:twisted:

Mas nós estaremos lá, e esperamos por voce:concordo:

Quem vai pro PACA hoje?

Teo e Kika confirmando presença, com um pacte de carvão e uns bifes pra assar.

[]s (Será que desta vez teremos o famoso PATÊ DE ALFACE)

Magoo
27/09/2007, 13:36
Patê, tem não!!!!!

Mais vai ter costela.

Abraço
Magoo

Sombra
27/09/2007, 16:08
Pessoal,

Hoje é aniversário do Ronaldo Andrade. :palmas::palmas::palmas:

Parabéns, velhinho!!! Tudo de bom pra você!!!

Sobre o Paca - vou tentar aparecer...

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
27/09/2007, 16:25
Opa!

No Paca... tô dentro!

Ronaldo Andrade meu velhão!!!

Meus Parabéns!!!:palmas::palmas:
Muita saúde, paz e felicidade pra voce e sua família!:concordo:

[]'s

Ramone
03/10/2007, 10:01
Pessoal, vai rolar o encontro nessa quinta (4/out)?

Sera que se eu for lá, consigo alguma trilha pra esse FDS?

Se tiver nessa quinta, apareço com uma peça de picanha. 8)

Abraços

Dr.Eni1
03/10/2007, 18:53
Se tiver encontro dia 04-10 gostaria de ir pra conhecer o pessoal e combinar algum passeio pro fds. Abraços

regisbellini
03/10/2007, 20:34
Que horas o pessoal começa a chegar ??

[]´s

p.peleje
04/10/2007, 12:06
Que horas o pessoal começa a chegar ??

[]´s

A galera começa chegar as 19h.

Davi Gonçalves
04/10/2007, 13:46
tbm estarei indo p conhecer a galera hj e p divulgar o nosso evento aqui da regiao
abraços a todos

Flavio Miranda
04/10/2007, 13:54
Como disse o colega Davi.... eu tb vou estar indo, para estar comendo o churras e estar bebendo as brejas geladas, além de estar ouvindo um monte de mentiras e bobagens dos jipeiros.....:twisted::mrgreen:

Sem falar que vou estar anunciando o meu Vitara !!!:cool:

[ ] s ainda estando trabalhando...:putz:

tio
04/10/2007, 16:28
Hoje eu vou....e a molecada tambem :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
04/10/2007, 17:42
Tô indo..... tô indo!!!

[]'s

Leri
04/10/2007, 17:42
eu vou, vai estar cheio!

Ramiro - Bin Lôco
11/10/2007, 09:57
Ê aí cambada!!!

Quem tá dentro hoje?:dance:
Ou vão dar o furo pra salgar a buzanfa na praia?:mrgreen:

paulo perini
11/10/2007, 10:30
Eu não irei no Paca nem na Praia.:-(
A buzanfa tá de molho neste feriado.:roll:

[]'s e bom churras!!!!

Ed
11/10/2007, 10:37
ôvô!!!!

kkk

[]'s e até mais tarde

Leri
11/10/2007, 13:03
Eu vou e minha patroa vai tb, será que vai chover?

p.peleje
11/10/2007, 13:32
Eu vou e minha patroa vai tb, será que vai chover?

Véio, tinhamos combinado hj, porém hj vou pra minha casa. A patroa e os cachorros me esperam.

[]s até quinta que vem

Flavio Miranda
11/10/2007, 13:42
Eu vou ... talvez chegue pelas 20 hs...

Magoo
18/10/2007, 12:51
Vai ter churras hoje? Quem vai?

Abraço

p.peleje
18/10/2007, 13:32
Se td der certo no trampo, eu vou.

Leri
25/10/2007, 13:43
Fala ai moçada< será que vai alguem no paca hj?

Ed
25/10/2007, 14:31
Fala ai moçada< será que vai alguem no paca hj?

escutei falar q São Pedro vai estar lá.

kkk

[]'s moiados!!

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2007, 14:44
E aí, alguém tem um plabo B????

[]'s

joão k. chikui
25/10/2007, 18:19
Ramiro , hj eu vou ficar em casa, revisar o guincho que sabadão o barro vai espirrar.
Churras com trilha , é mole????

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2007, 19:45
Ramiro , hj eu vou ficar em casa, revisar o guincho que sabadão o barro vai espirrar.
Churras com trilha , é mole????

Uéééé... voce não vai doar sangue não???:pensativo:

[]'s

joão k. chikui
25/10/2007, 22:54
Vou levar a turma para doar (eu tive malária, não posso doar), depois vou no TT e faço trilha lá. 3 meses querendo chuva , agora não vou perder.

Ramiro - Bin Lôco
26/10/2007, 09:57
Tá bom, tá bom... eu sei que será amanhã, mas como em fds isso aquí parece Brasília, estou me antecipando!

O VELHINHO ESTÁ CONSEGUINDO FICAR MAIS VELHINHO!

A Família Ramiro, deseja a voce Teo toda a felicidade do mundo hoje e sempre.

Parabéns e um Feliz Aniversário!:palmas::palmas:

Que voce continue sendo esse ser humano maravilhoso, iluminado, cheio de amor ao próximo, solidário e atencioso com todos!!!

Voce, definitivamente, prova a cada dia o porquê que te elegemos O QUERIDO MESTRE DOS CABEÇUDOS, digno de admiração e exemplo a ser seguido!

Os Cabeçudos existe porque voce está conosco.

Desejo a voce muita saúde e paz para nos guiar em muitas e muitas Campanhas que virão, agora trilhas, isso já é com o Luiz Lixo!

Beijos,

Família Ramiro.

Leri
26/10/2007, 14:23
Grande Mestre TT, feliz niver e muita saúde, continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é, que seu lugar no plano mais elevado já está garantido.

Felicidades.

Flavio Miranda
26/10/2007, 21:36
Teo,

Parabens e que seu "Ano Novo" seja repleto de realizações, saúde e felicidade com sua familia e amigos.

[ ] s

Teo
26/10/2007, 22:09
Pessoal, muito obrigado pelo carinho de voces.

Tomara eu possa comemorar muitos aniversarios ainda, e que em todos eles voces estejam presentes.

Pois voces são amigos, e amigos são dádivas divinas.

Obrigado

tio
27/10/2007, 11:55
Grande Teo

Mesmo atrasado , desejo que tenha mais um ano de felicidade e grandes realizaçoes.
[]s

wilson ghetti
29/10/2007, 11:34
Mestre TT, vc é o cara.

Parabéns e muitas felicidades e saúde, e que DEUS esteja sempre com vc e seus familiares.

Abraços,

Familia Ghetti

Teo
30/10/2007, 19:37
Novamente Obrigado pelas felicitações.

É bom ter amigos como voces.

Tio (voce não cumprimentou atrazado não, voce cumprimentou no dia correto.:mrgreen:)

Abraços

Leri
30/10/2007, 20:58
Como vão amigos?

Pois é nessa quinta véspera de feriado, vamos organizar um grande churras, (até minha esposa vai),
Vamos organizar para não ocorrer novamente de levarem coisas repetidas e faltar coisas imprescindíveis e simples como carvão, por exemplo, oque acham?

Teo
30/10/2007, 23:13
Eu e a Kika vamos.

Levo um pacte. de carvão e bife.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2007, 10:14
Eu tô dentro e levo a preta gil + pelancas!!!

[]'s

Sombra
31/10/2007, 15:32
Levo uma pelancas, também.

Abraços,

Leri
31/10/2007, 19:41
Levo mais carvão, linguiça apimentada e mais algumas pelancas...

Ramiro - Bin Lôco
31/10/2007, 20:54
Levo mais carvão, linguiça apimentada e mais algumas pelancas...

Caraca, com tanta pelanca assim acho que vão levar a Hebe Camargo, a Ana Maria Braga, a Dercy Gonçalves, a Glória Menezes e outras pitchulas no Paca!!!:mrgreen::mrgreen:

:mrgreen:

Cotrim
31/10/2007, 22:25
Nestas quinta devo passar por lá também. Chego às 23:30. Levo umas cervas

[]'s

malobra
01/11/2007, 00:10
Boa noite, pessoal.

Vou dar um pulinho no Paca amanhã. Vamos chegar (a família toda deve ir ) lá pelas 23h. Levo umas cervas tb!!

Até lá.

joão k. chikui
01/11/2007, 07:37
Pessoal
Bom churras prá vcs , mas como vou viajar, vou ficar descansando em casa esperando o Chimbinha.

Cotrim
01/11/2007, 20:01
Devido ao dilúvio, adio mais uma participação à esta tão afamada confraternização.

[]'s

malobra
01/11/2007, 21:22
Putz! Ferrou!!

O Malobramóvel foi para uma revisão não-programada e eu passei a integrar o MST (Movimento dos Sem Troller). Fica para a próxima quinta!

joão k. chikui
08/11/2007, 07:42
Estaremos no Paca hj .

Ed
08/11/2007, 09:07
Estaremos no Paca hj .

nós tbm!!!

hehehe

e hoje de jeep(se não quebrar de novo)

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
08/11/2007, 10:12
êêêêêêêpa!!!

Pra variar, tô dentro também!!!:dance::dance:

A Preta Gil me acompanhará!!!:mrgreen:

Flavio Miranda
08/11/2007, 10:56
Eu tumén !!!!:dance:

Levo minhas linguiças prá vcs....:twisted:

OBS.: NIVEIROS de Plantão !!!! Não deixem de passar hoje no Paca, prox ao CID dos Adesivos... tem uma oferta IMPERDIVEL para quem precisa de "sapatos" e não quer gastar quase nada....

[ ] s

p.peleje
08/11/2007, 11:09
Se não chover e o trampo deixar estarei lá.

extraterreno
08/11/2007, 14:39
Se eu conseguir voltar a tempo do trabalho eu chego também.

Queria aproveitar e agradecer o Paulinho por não querer vender o Samuca para mim, lembra Paulinho? Estou sem jipe até hoje...

[]´s ET

Flavio Miranda
08/11/2007, 14:44
ET, vc vendeu o CJ !!!!!!!!!!!!!!!!!:shock::eek::parede::rolleyes:

p.peleje
08/11/2007, 16:18
e tome chuva!!! pelo jeito mais uma semana sem ir....:-|

Ed
08/11/2007, 17:50
e tome chuva!!! pelo jeito mais uma semana sem ir....:-|

mas isso é uma bichona, hein?!

num pode nem garoar aqui em São Paulo, q vc já fica com medinho SR. 06??

pede pra sair!!!

[]'s

Gerson_nG
08/11/2007, 18:35
People,

Devo passar lá um pouco mais tarde.

[]'s

paulo perini
08/11/2007, 19:57
Se eu conseguir voltar a tempo do trabalho eu chego também.

Queria aproveitar e agradecer o Paulinho por não querer vender o Samuca para mim, lembra Paulinho? Estou sem jipe até hoje...

[]´s ET

Não por isso...........quer um Engesa?????kkkkkk:mrgreen:

Já tô indo!!!!!!:concordo:

[]'s

Flavio Miranda
09/11/2007, 11:16
Niveiros,

Os pneus já foram vendidos. Estavam em EXCELENTE estado !

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
09/11/2007, 14:59
Niveiros,

Os pneus já foram vendidos. Estavam em EXCELENTE estado !

[ ] s

Pois é Flavio,

os pneus foram vendidos ontem mesmo lá no Paca!!!:dance:

Obrigado a voce que cedeu os pneus, ao Teo que se empenhou em vendê-los e ao comprador Popa que se sensibilizou com o propósito desta venda!:palmas:

O dinheiro será investido na compra de sandálias infantis (tipo havaianas) e entregue às crianças carentes no natal pelo amigo João Chikui!!!:concordo:

[]'s felizes.:p

p.s.: Quem quiser ajudar o João nesta maravilhosa empreitada que ele realiza todos os anos, é só comprar um par de sandálias infantil e entregar pra ele lá no Paca toda quinta-feira .
Ele está sempre com a gente no churras que fazemos na calçada próximo ao Cid dos Adesivos!!!
Não se acanhe e nem se esconda..... AJUDE!!! (custa tão pouco)!!!

extraterreno
11/11/2007, 15:43
Pois é o CJ foi embora ja faz pouco mais de um mes, agora estou curtindo trilhas de moto novamente, mas pretendo comprar um samuca daqui um tempinho. Por enquanto vou corujando os acontecimentos!

[]´s

thiago_picerni
13/11/2007, 15:25
Galera...ainda tem esse encontro no Pacaembu? De que dia que é? No Ibirapuera tb tem?

Estou querendo comprar um Cj...sera que eu encontro lá?

Abraço!

Cotrim
13/11/2007, 16:32
Galera...ainda tem esse encontro no Pacaembu? De que dia que é? No Ibirapuera tb tem?

Estou querendo comprar um Cj...sera que eu encontro lá?

Abraço!
Thiago,

O encontro é toda quinta-feira. Se você quer comprar um CJ, compre o meu. Veja no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29246

[]'s

Cotrim
14/11/2007, 20:19
Estaremos no Paca hj .
Joãoponês,

Quais os tamanhos e quantidades de sandálias que são necessárias?

[]'s

thiago_picerni
14/11/2007, 23:49
Galera....essa quinta-feira, que é feriado, vai ter encontro no Pacaembú?
Que horas?

Abraço.

malobra
15/11/2007, 15:27
E aí, pessoal. Vai rolar algo, se a chuva deixar, no Paca hj?

Caramba!! Quando eu não tenho que trabalhar, chove!!

Se for rolar um churrasquinho, eu tô nessa!!

malobra
15/11/2007, 22:17
Pois é, a chuva não parou, ninguém deu as caras por aqui. Acho que não teve Paca hoje! Fica pra próxima semana!

braszil
20/11/2007, 15:59
Sera que vai rolar encontro nesta quarta feira dia 21 ? Alguem esta por dentro?

Ronaldo B.
20/11/2007, 17:16
Sera que vai rolar encontro nesta quarta feira dia 21 ? Alguem esta por dentro?

Com certeza nesta quarta não.

No Paca, o encontro é de quinta...:mrgreen:

[]´s

braszil
20/11/2007, 17:22
Entao vai rolar nesta quinta?

Ronaldo B.
20/11/2007, 17:35
Não sei se tem algum evento ou jogo no Paca nessa quinta, se não tiver nada agendado, com certeza o encontro rola sim. :concordo:.

[]´s

proença
21/11/2007, 11:34
opa...
vou subir de viatura na quinta...
vai ter o encontro né?
não quero ter que ficar tomando cerveja sozinho dentro do jipe :discordo:

p.peleje
21/11/2007, 11:36
opa...
vou subir de viatura na quinta...
vai ter o encontro né?
não quero ter que ficar tomando cerveja sozinho dentro do jipe :discordo:

ae!!! show estarei lá tb, beberemos juntos!!!!!

proença
21/11/2007, 15:30
opa :mrgreen:
agora sim, senti firmeza :dance:
já dei um up na viatura, mas ela vai sujona, recém saída da trilha do descampado...
até amanhã :concordo:

Ed
21/11/2007, 15:35
opa :mrgreen:
agora sim, senti firmeza :dance:
já dei um up na viatura, mas ela vai sujona, recém saída da trilha do descampado...
até amanhã :concordo:

Aê!!!!!

boa Proença, tbm estarei por lá!!!

[]'s com uma sede danada!!

romeu
22/11/2007, 19:12
Quem vai hoje?

Vou dar um pulo lá
:dance:

malobra
22/11/2007, 21:19
Pois é, adivinha quem vai ter que ficar aqui, no escritório, trabalhando??

Fica, quem sabe, pra próxima!!

Teo
23/11/2007, 22:07
Grande Malobra, vê se na proxima semana, consegue sair do trampo e passar por lá.

Ontem o frio estava chato, porém o encontro estava bem legal.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Proença, só o conhecia das mensagens do Forum.:grin:

Algumas figuras sumidas voltaram a aparecer por lá.:concordo:

Fizemos um belo churrasco, e tomamos varios Refrigerantes:mrgreen:

[]s

proença
24/11/2007, 16:52
Grande Malobra, vê se na proxima semana, consegue sair do trampo e passar por lá.

Ontem o frio estava chato, porém o encontro estava bem legal.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Proença, só o conhecia das mensagens do Forum.:grin:

Algumas figuras sumidas voltaram a aparecer por lá.:concordo:

Fizemos um belo churrasco, e tomamos varios Refrigerantes:mrgreen:

[]s

opa, agradeço a todos, a recepção...

Ed
26/11/2007, 13:51
opa, agradeço a todos, a recepção...

Boa!!!

Proença, posta aquela foto dos dois CJ3b na frente do estádio!

[]'s

proença
26/11/2007, 14:41
ok ed
eis a fotinha :concordo:

p.peleje
26/11/2007, 16:28
Boa!!!

Proença, posta aquela foto dos dois CJ3b na frente do estádio!

[]'s

HUMMM:pensativo: Que meigo os dois juntinhos.

Que negócio é esse 02? E o 01 ainda fica dando conversinha. Pô Cap. que negócio esse?:mrgreen::mrgreen:

proença
26/11/2007, 17:29
é intriga da oposição :lol:

romeu
29/11/2007, 08:25
E aí, quem vai hoje?

Vai ter churras?

Abrass