PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Teo
26/01/2006, 13:41
Eu e a Kika, estaremos por lá tambem.

[]s

Ronaldo B.
26/01/2006, 13:43
[]'s com o "Preto Véio" de cabelos grisalhos

Que vi@d@gem é essa agora ????... :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
26/01/2006, 13:53

Que vi@d@gem é essa agora ????... :lol: :lol:

[]´s

Lá no Paca voce verá!!! :shock: :shock: :shock: :wink:

E eu só conto com uma latinha na mão!!! :dance: :dance: :dance:

[]'s :mrgreen:

Cotrim
26/01/2006, 13:59
E eu só conto com uma latinha na mão!!!

Latinha de laquê???

[]'s

Ed
26/01/2006, 14:02

até me arrepia de pensar no q esse doido é capaz!! :putz:

[]'s

Ed
26/01/2006, 14:07
Regis, e a questão dos banheiros??? :pensativo:

[]'s utilizando o banheiro dos moradores de rua!! :mrgreen:

Ronaldo B.
26/01/2006, 14:08
E eu só conto com uma latinha na mão!!! :dance: :dance: :dance:

Latinha na mão ??????? :pensativo: :pensativo:

Vai colher material para fazer algum "exame" ??????? :pensativo: :pensativo:

Não se esqueça que no Paca não tem banheiro !!!! :discordo: :putz: :lol: :lol:

[]´s

PS: Nem tem onde lavar as mãos também !!!... :stop: :stop: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
26/01/2006, 14:33
E eu só conto com uma latinha na mão!!!

Latinha de laquê???

[]'s

Laquê??? Nossa Escória essa você foi buscar lá nos anos 60!!!
Agora isso se chama Gel Fixador, mas isso eu não preciso porque não tenho topete!!! :putz: :putz: :parede: :parede:

O Ronaldo B que usa isso na peruca de salsicha dêle!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/01/2006, 14:34

até me arrepia de pensar no q esse doido é capaz!! :putz:

[]'s

Sem stress Ed!!!

É coisa básica, mas voce nem reconhecerá o "preto véio"... :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :concordo:

Ed
26/01/2006, 14:37
Ramiro, vc passou nugget branco na capota??

[]'s

Cotrim
26/01/2006, 14:37
É coisa básica, mas voce nem reconhecerá o "preto véio"...

Ai que medo!!!

[]'s

Ronaldo B.
26/01/2006, 14:52
Laquê??? Nossa Escória essa você foi buscar lá nos anos 60!!!
Agora isso se chama Gel Fixador, mas isso eu não preciso porque não tenho topete!!!

Ramiro,

Devido a vasta cabeleira do Fábio, ele também não tem muita intimidade com a coisa !!!! :lol: :lol:

[]´s Passando gel na salsicha ..... :shock: :shock: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/01/2006, 15:16
Ramiro, vc passou nugget branco na capota??

[]'s

Caraca... Nugget!!!
Essa também é das antigas!!!

Daquí a pouco nêgo vai lembrar do creme lambuzador de cabelos ""Trim""!!! :putz: :putz: :putz:

[]'s nostálgicos :mrgreen: :mrgreen:

Ed
26/01/2006, 15:19
creme trim e coloquei na escova de dentes, mas não escovei, só foi dar uma cafungada no bicho pra descobrir q não era uma marca nova de pasta de dente!! :putz:

[]'s curiosos

Ronaldo B.
26/01/2006, 16:02
creme trim e coloquei na escova de dentes, mas não escovei, só foi dar uma cafungada no bicho pra descobrir q não era uma marca nova de pasta de dente!!

Ed,

Você teve sorte, eu escovei os dentes com creme de barbear Bozzano .... :parede: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ed
26/01/2006, 16:07
karaio ronaldo!!!!
q burro!!!!

meu pai ensinou a cheirar a comida antes de comer!!! :mrgreen:

[]'s

Ronaldo B.
26/01/2006, 16:14
meu pai ensinou a cheirar a comida antes de comer!!!

Eu aprendi que tem coisas que se cheirar antes.... corre o risco de desistir de comer !! :putz:

Dobradinha, brócolis, bife de figado, etc..etc..etc.. :mrgreen:

[]´s

Pitão
26/01/2006, 16:35
Ué...

Bozzano não era pasta de dentes ??? :shock: :shock: :shock:

[ ]s com o sorriso amarelo

Cotrim
26/01/2006, 16:54
Ué...

Bozzano não era pasta de dentes ??? :shock: :shock: :shock:

[ ]s com o sorriso amarelo

Eu escovei com Wassabi. Para quem não sabe o que é, peça um pouco em um restaurante japonês.

[]'s

Ronaldo B.
26/01/2006, 17:00
Eu escovei com Wassabi. Para quem não sabe o que é, peça um pouco em um restaurante japonês.

Aproveita e pede uma torrada também, é só passar bastante que nem patê, fica bom !!!! :mrgreen:

[]´s

Cotrim
26/01/2006, 17:21
Ronaldo
Samurai - Elemento X - E as obras continuam.... agora aceleradas!!!
Eu sou discipulo do Mestre TT

Ronaldo, vendo sua assinatura, uma dúvida veio à minha mente: Vendeu o CJ?

[]'s

Oller
26/01/2006, 17:23
Pessoal, bom xurras pro 6. A patroa num tá legal hoje, vou ter que voltar pra casa pra dar uma atenção :|

Ramiro, eu tinha te mandado uma MP, mas como vc não respondeu, não sei se recebeu :pensativo: Era o seguinte: vc falou que tua capa de estepe do fórum tava pequena. Pois a minha tá grande. Seja lá o que vc tenha feito na Nega Maluca :lol: (boa Escória :palmas: ), se isso não tiver comprometido a capa de estepe, podemos trocar. É só eu conseguir passar no Paca :oops:

[]s sem xurras

Pitão
26/01/2006, 17:36
Caraca, o Oller não vai ?!?!?!?!?!

putz, acho que vai chover, afinal o cara não perde uma quinta :twisted: , nenhuma trilha :twisted: , nenhum evento :twisted: ...

Oller,

tô achando que o Mussum tá no mesmo lugar do CJ do Beto Lacerda... :twisted:

[ ]s

Ronaldo B.
26/01/2006, 17:49
Ronaldo, vendo sua assinatura, uma dúvida veio à minha mente: Vendeu o CJ?

Vendi.... :mrgreen:

[]´s

Oller
26/01/2006, 17:53
Será que isso foi uma crítica ? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]s

Ed
26/01/2006, 17:56
galera tá chovendo pra cachorro!!!!
a churrasqueira vai estar armada, de baixo da marquise do estádio!! :mrgreen:

[]'s chutando os colchões dos mendigos pro lado!!!(brincadeira)

Luiz_akium
26/01/2006, 19:02
All.

Eu to indo já !!!!!
Abraços

Luiz Claudio
26/01/2006, 21:48
Pessoal,

Acabei de chegar em casa e, como não sei até que horas o pessoal está ficando no Paca, nem vou arriscar...Fica pra próxima quinta!!!

Espero que a chuva não tenha atrapalhado o churras e que todos tenham aproveitado... :concordo:

[]'s...

Flavio Miranda
27/01/2006, 02:07
Pessoal,

Acabei de chegar em casa e, como não sei até que horas o pessoal está ficando no Paca, nem vou arriscar...Fica pra próxima quinta!!!

Espero que a chuva não tenha atrapalhado o churras e que todos tenham aproveitado... :concordo:

[]'s...

Cheguei faz uns 15 minutos... :putz: :lol:

LC... VIADINHO... VIADINHO.... !!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

[ ] s

Luiz Claudio
27/01/2006, 08:02
Enviada: Sex, 27 Janeiro 2006 02:07h

Cheguei faz uns 15 minutos...

Tá querendo me enrolar ou isso é verdade???

Todas as vezes que eu fui no Paca o pessoal debandou lá pelas 23 horas e é só eu não ir que vocês fecham os portões (só não sei qual :roll: )... O churras deve ter sido muito bom!!!

LC... VIADINHO... VIADINHO.... !!!!!
Não espalha... :mrgreen:

[]'s...

regis
27/01/2006, 08:25
Ontem não pude ir também ....

Dona patroa encrencou com a ida ao paca, só porque eu to saindo a semana inteira e ainda vou viajar sozinho no fim de semana :roll:

A questão dos banheiros, que eu saiba, vc precisa levar:

2 fotos 2x2
1 Cópia do RG
1 Cópia do CPF
1 Comprovante de endereço (acho que é cópia também)

Se vc levar isso eles te dão uma carteirinha que vc tem acesso livre ao banheiro apagado :wink:

Eu devo levar as coisas na semana que vem.

Abraços

Ed
27/01/2006, 09:13
alguém anotou a placa do caminhão da Brahma q me atropelou??? :putz:

[]'s precisando beber menos!!! :parede:

Ronaldo B.
27/01/2006, 09:21
Se vc levar isso eles te dão uma carteirinha que vc tem acesso livre ao banheiro apagado

Ter que fazer carteirinha prá mijar é fod@ !!!.. :lol: :lol:

Só falta ter que colocar uma foto do "membro" na carteirinha ou ter que pendurar um crachá nele !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 10:08
Ter que fazer carteirinha prá mijar é fod@ !!!..

Só falta ter que colocar uma foto do "membro" na carteirinha ou ter que pendurar um crachá nele !!!

[]´s

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Essa foi boa "peruca"!!! :palmas: :palmas: :palmas: :parede:

O problema é manter "ele" o tempo todo olhando pra cima, pois se "ele" baixar a cabeça o crachá cai do "pescoço"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s tirando uma foto de "corpo inteiro" pra colar no crachá!!!

Flavio Miranda
27/01/2006, 10:22
LC,

Assim que eu acordar eu falo com vc, ok.... :oops: :lol: Tá lembando aqueles nossos bons tempos no Ibira, com aquele p#ta frio e nóis lá... :lol:

Ed,

O COMBOIO das geladas passou em cima de mim... :( :cry:
Como diria o querido amigo NERO (mais sumido que virgem em SP)... OH RESSACA MALDITA !!! :putz:

Regis,

Sai a semana toda, vai viajar sozinho e a patroa implica com o pobre PACA !!! :? Tá bão.... :roll:
E como vai a F-75 ?! :D O Jorge me falou que vai começar tudo de novo !??! :parede:
Inclui a lanterna, lampião, etc... no kit banheiro. 8)

Ronaldo,

É só do rosto mesmo... :) se fosse do "membro" teria de ser 5X7 !!! :twisted: OPA !!! :shock: :o

[ ] s precisando de enfermeira.... :( :wink: :mrgreen:

Oller
27/01/2006, 10:30
Ramiro, eu tinha te mandado uma MP, mas como vc não respondeu, não sei se recebeu :pensativo: Era o seguinte: vc falou que tua capa de estepe do fórum tava pequena. Pois a minha tá grande. Seja lá o que vc tenha feito na Nega Maluca :lol: (boa Escória :palmas: ), se isso não tiver comprometido a capa de estepe, podemos trocar. É só eu conseguir passar no Paca :oops:

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 10:42
Oller desculpa, mas é que eu bebi tanta coca-cola ontem que estou numa ressaca desgraçada!!!

A minha capa de estepe do Fórum é da medida da roda e pneu original do Samurai, acho que é 215X75X15 ! não sei se te serve. Se te servir eu levo ela no próximo Paca!

Ela tá novinha, quase nem usei. Logo que eu comprei, o Edu da 3K me arrumou um estepe 31" e a capa ficou parecendo a calça do Hulk!!! :parede: :parede: :parede: :putz:

[]'s :concordo: :concordo:

Cotrim
27/01/2006, 10:52
Ô churrasco bão, sô.

O Leri e o Ed são os melhores churrasqueiros que conheço. O Lu Bento e suas bombas de creme e chocolate, são uma história a parte.

Foi super-legal rever os amigos, pena que alguns viadinhos :mrgreen: não apareceram.

[]'s

Oller
27/01/2006, 10:55
Putz :putz: então nem vai rolar Ramiro... :( Eu achei que tua capa era pra 31" mas que com o 3K ficou 33" então não servia mais. É que meu estepe é 31" , mas medi errado o estepe :parede: :parede: :parede: e pedi a maior de todas :roll: . Bom, pelo menos to usando a minha, fica um pouco larga, que nem calça de palhaço :lol: :lol: mas tá lá

[]s

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 11:07
Oller
a solução é inflar o estepe com umas 185 libras!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Se não explodir, sua traseira vai ficar mais leve e a capa justinha :twisted: :twisted: :twisted:

Outra solução é fazer enchimento de silicone no estepe, igualzinho a Sheila Carvalho e a Sabrina Sato fizeram!!! :concordo: :twisted: :lol: :lol:

[]'s achando soluções pro amigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
27/01/2006, 11:17
Ronaldo,

É só do rosto mesmo... se fosse do "membro" teria de ser 5X7 !!! OPA !!!

No meu caso, só se for 5x7 polegadas... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Foi super-legal rever os amigos, pena que alguns viadinhos não apareceram.

O problema não são os vi@dinhos que NÃO aparecem, mas sim os que APARECEM !!!! :lol: :lol:

Se não explodir, sua traseira vai ficar mais leve e a capa justinha

Depois daquele papo estranho de ontem de querer nadar pelado com um bando de homem na cachoeira, mais essa agora....sem comentários :shock: :shock: :shock: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 11:38
Depois daquele papo estranho de ontem de querer nadar pelado com um bando de homem na cachoeira, mais essa agora....sem comentários

[]´s

Apenas uma pequena mas vital correção:

Quem quiz nadar pelado com um bando de homem foi o meu o seu o nosso HONORÁVEL MESTRE TETÊ!!! Pergunta pro Henrique e pro Luiz Akium... :twisted: :twisted: :twisted:

Levar pedradas por aquilo que eu faço vá lá... mas pelo que os outros façam... VSF :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo acho que a sua peruca de salsicha está atrapalahndo seu raciocínio :parede: :parede:

[]'s desfazendo o mal entendido!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Ronaldo B.
27/01/2006, 11:50
Quem quiz nadar pelado com um bando de homem foi o meu o seu o nosso HONORÁVEL MESTRE TETÊ!!! Pergunta pro Henrique e pro Luiz Akium...

Ramiro,

Por acaso eu escrevi em algum lugar que foi você que quiz nadar pelado na cacheira ???? :discordo: :mrgreen: :lol:

Só fiz um pequeno comentário.... :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 12:01
AAAAAAAHHHHHHHH Bão!!! :wink: :wink: :concordo:

Mas é sempre bom por os pingos nos iiiisssssssssssssssss!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Teo
27/01/2006, 13:31
Ramiro Bin Loco escreveu:

Quem quiz nadar pelado com um bando de homem foi o meu o seu o nosso HONORÁVEL MESTRE TETÊ!!! Pergunta pro Henrique e pro Luiz Akium... :twisted: :twisted: :twisted:

ÔÔÔÔ Mano, que é isso, tá me extranhando Companheiro. :lol: :lol:

Vamos esclarecer de uma vez por todas essa confusão que voces estão criando. O teu o dele o de voces o HONORÁVEL MESTRE TETÊ, quiz nadar pelado sim, mas foi com um Bando de COLEGAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s (Botando os pingos nos iiis)

Dani_akium
27/01/2006, 13:44
Ainda bem que eu e o Bento estavamos bemmmm longe desta historia de nadar pelado..... rs.
eu heim, esse mestre anda com umas filosofias mtoooo estranhas!!!! rs.

Teo
27/01/2006, 13:50
Ainda bem que eu e o Bento estavamos bemmmm longe desta historia de nadar pelado..... rs.
eu heim, esse mestre anda com umas filosofias mtoooo estranhas!!!! rs.

É verdade voce e o Bento estavam sozinhos lá em baixo, o Bento não quiz subir o Rio depois que voce dançou a Atoladinha pra ele. :twisted:

Dani, eu diria muuuuuiiiiiito LOCAS :lol: :lol:

O pior é ter que guentar as Colegas querendo possar de macho. uuiiii :twisted:

[]s

Dani_akium
27/01/2006, 14:03
Ramiro,
me desculpe, mas num poderia deixar passar em branco.... :dance: :dance:

Apresentando: Ramiro e o fraldão - o retorno....

Olha como ele saiu bunitinho na foto!!!!

Bjos.

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 14:21
Ramiro,
me desculpe, mas num poderia deixar passar em branco....

Bjos.

Brigadão Dan!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Sabia que você não se esqueceria de mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns !!! :palmas: :palmas:

Você merece o título de paparazzi mais rápida do mundo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s ingraxadinhos :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
27/01/2006, 14:35
Vamos esclarecer de uma vez por todas essa confusão que voces estão criando. O teu o dele o de voces o HONORÁVEL MESTRE TETÊ, quiz nadar pelado sim, mas foi com um Bando de COLEGAS

Mestre,

Desculpa aí, mas vamos esclarecer.... nadar pelado com os (as) "Colegas" é coisa de vi@do né não ??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa pose de "dança do passarinho" ficou bunitinhu mesmo.... :lol:

Tá parecendo uma mistura de Quero-Quero com Pica-Pau ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s preparando o estilingue !!! :lol:

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 15:03
Essa pose de "dança do passarinho" ficou bunitinhu mesmo....

Tá parecendo uma mistura de Quero-Quero com Pica-Pau .....

[]´s preparando o estilingue !!!

Ronaldo

Antes que eu me esqueça...

VSF!!!

[]'s espaçosos :mrgreen: :mrgreen:

wilson ghetti
27/01/2006, 15:12
Bem eu não queria falar, mas essa foto mais parece uma SABIÁ PÓCA saindo do ninho.... :lol:

[]'s já esperando o troco

Ronaldo B.
27/01/2006, 15:20
[]'s espaçosos

Que você é "espaçoso" nem precisa falar..... o Serjão já tinha comentado isso !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 15:27
Ghetti,

Se me permite...

VSF voce também!!!

Ronaldo!!!!

O cunhado e seu e não meu,

Não ponha o cunhado no meio que eu ponho no meio do TEU CUNHADO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s torcendo pra virar a página logo... :oops: :oops: :oops: :oops:

Oller
27/01/2006, 15:33
[]'s torcendo pra virar a página logo... :oops: :oops: :oops: :oops:

Ramiro, não precisa se preocupar :discordo: Como naquele tópico de regras da 1a. gincana vc postava novamente a parte mais importante (o regulamento) cada vez que virava de página, nada mais justo que fazermos o mesmo com a sua foto agora neste tópico, em retribuição :concordo:

[]s prestativos

Luiz_akium
27/01/2006, 15:35
Ramiro.

Mas q ta uma gracinha essas sua foto está , isso vc naum pode negar se fosse a algum tempo atras vc teria ganho o troféu borboleta com louvor !!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
27/01/2006, 15:54
Abraços a todos!!!

Estou tirando férias do Fórum por tempo indeterminado!!! :parede: :parede:

Ou até surgir outro cristo pra ser crucificado!!! :shock: :shock:

[]'s pulando fora do barco :twisted: :twisted: :mrgreen:

Ed
27/01/2006, 16:03
Abraços a todos!!!

Estou tirando férias do Fórum por tempo indeterminado!!! :parede: :parede:

Ou até surgir outro cristo pra ser crucificado!!! :shock: :shock:

[]'s pulando fora do barco :twisted: :twisted: :mrgreen:

ai, ai....

já vi esse filme antes!!! :putz:

[]'s só falta o amigo Ramiro parar de fazer trilhas!!!

Ronaldo B.
27/01/2006, 18:39
Como naquele tópico de regras da 1a. gincana vc postava novamente a parte mais importante (o regulamento) cada vez que virava de página, nada mais justo que fazermos o mesmo com a sua foto agora neste tópico, em retribuição

Oller,

E se você esquecer de postar a foto........ EU NÃO ESQUEÇO !! :concordo: :concordo: :mrgreen:

[]´s

Luiz_akium
31/01/2006, 23:21
All.

Esta Quinta estarei lá tbm , mas irei embora cedo já q todos sempre vao cedo !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Só naum sei se chegarei cedo pois o nosso maravilhoso rodizio está de volta !!!!!
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 10:05
Eu também vou pro Paca amanhã!!!

Pessoal, acho que desta vez não será necessário levar carne, frango, linguiça pro churras!!! :pensativo: :pensativo:

Eu e o Mestre Tetê levaremos os comes que "sobraram" da Praia Brava!!! :dance: :dance:

[]'s só esperando a churrasqueira dos irmãos "tomba CJ" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
01/02/2006, 10:06
All.

Esta Quinta estarei lá tbm , mas irei embora cedo já q todos sempre vao cedo !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Só naum sei se chegarei cedo pois o nosso maravilhoso rodizio está de volta !!!!!
Abraços

Ceis entenderam né !!??? :roll:

Ele vai chegar tarde, mas vai sair cedo porque todos saem cedo .... :pensativo: :? 8)

Pois é ... por trás desta montanha, passa boi passa boiada... roubaram minha bicicleta !!! :lol:

[ ] s comunicativos... :mrgreen:

Ed
01/02/2006, 10:11
o Churrascorsa, vai estar desovando a churrasqueira no paca, lá pras 19:30!!

tá bão o qué mais??? :pensativo:

até meu pai já capotou!!!(só q foi uma brasoka)

[]'s achando q isso é hereditário(ou sei lá como escreve)

Ronaldo B.
01/02/2006, 10:37
Grannnnnnnnnnnnnnnnde Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Só prá você não ficar chateado, pensando que esquecemos de você .............. :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_ramiro-com-frald_o_529.jpg

A mistura de Quero Quero com Pica Pau, dançando a "Dança do Passarinho ". :mrgreen:

[]´s

Luiz_akium
01/02/2006, 11:46
All.

Abraços

Ceis entenderam né !!??? :roll:

Ele vai chegar tarde, mas vai sair cedo porque todos saem cedo .... :pensativo: :? 8)

Pois é ... por trás desta montanha, passa boi passa boiada... roubaram minha bicicleta !!! :lol:

[ ] s comunicativos... :mrgreen:

Isso sim qui é Xefe , Mestre ou oq quer q seji já ta mi insinando a iscreve direito !!!!!!!! Obigrado Catipao Mravel !!!!!!!!
:concordo:
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 16:55
Grannnnnnnnnnnnnnnnde Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Só prá você não ficar chateado, pensando que esquecemos de você .............. :mrgreen: :mrgreen:

A mistura de Quero Quero com Pica Pau, dançando a "Dança do Passarinho ". :mrgreen:

[]´s

Grannnnnnnnnnnnnnnnde RRRRRRRRRRRonalllllllllllllllldo,

Só pra voce também não ficar chateado, pensando que eu me esqueci de voce...................... :mrgreen: :mrgreen:

Galera, veja o nosso RRRRRRRRRRonalllllllllldo fazendo valer sua fama de PERUCA DE SALSICHA

A mistura de Elke Maravilha com Rita Lee, cantando "Meu bem você me dá água na bôca..." :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
01/02/2006, 17:00
Ramiro .

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . To tentando parar de rir dessa foto !!!!!!!!
Abraços

Beto Lacerda
01/02/2006, 17:02
duas fotos engraçadissimas , mas a "montagem" que o ronaldo fez colocando essas perninhas de siriema :twisted: no ramiro ficou mais engraçada :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Flavio Miranda
01/02/2006, 17:06
Beto,

O PIOR é que a foto do Ramiro não é montagem.... :o Acredite !!! :putz: :parede: :mrgreen:

[ ] s

Ed
01/02/2006, 17:10
ramiro, consulte sua caixa de e-mail!!! :concordo:

[]'s cascando o bico das anomalias do fórum!!

Leri
01/02/2006, 17:12
Então vamos organizar essa churras, pois cachorro com muitos donos passa fome.

O carvão que sobrou da semana passada eu levarei, a carne o Teo e o Ramiro, alguem mais vai levar alguma coisa?

Akium vc vai levar a linguiça? ou vai ser o Flavio quem vai levar o PAIO? :shock: :pensativo:

Luiz_akium
01/02/2006, 17:54
Leri.

Levarei a linguiça de quem ??????? :pensativo: :pensativo: . Passa longe com isso !!!!!!! A unica linguiça q levarei é a minha , mas naum rola assa-la !!!!! :roll:
Abraços

Teo
01/02/2006, 18:43
Ramiro, quanto voce tem de carne com voce?

Tô achando que só o que sobrou da praia brava já dá!

QUE PERUCA É ESSA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico sim que é uma anarquia.

[]s (e viva a anarquia!!!)

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 18:43
Leri,
amanhã eu e o Teo postaremos o que "sobrou" exatamente da praia brava (carnes, linguiças, etc.)!!!
Se acharmos que é pouco aí a galera leva uns espetos espertos!!!

Dessa vez o churras deve ser a lá sal grosso, portanto é bom levar grelhas. Se der levo a minha churrasqueira pra reforçar!!!

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Teo
01/02/2006, 18:44
Isso que é sincronismo!

[]s (coincidentes até nos minutos)

Flavio Miranda
01/02/2006, 18:51
Leri,

Tete vai levar a Comida !!! :twisted: :lol:

Eu levo 2 caixas de breja....!!! :concordo: Alguem leva isopor + gelo.... :wink:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 18:55
Eu levo a sobremesa!!!

[]'s fazendo do paca um luxo!!! e com Glamour!!!

Teo
01/02/2006, 18:56
Flavio Quimanda no Luiz, escreveu:

Tete vai levar a Comida !!! :lol: :twisted:

Isso mesmo Flavio, eu levo a Comida (vou levar a linguiça) quem quizer pode come-la tranquilamente. :twisted: :twisted:

Garanto que não vai fazer mal. :lol: :lol:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 18:59
QUE PERUCA É ESSA

Este tópico sim que é uma anarquia.

[]s (e viva a anarquia!!!)

Mestre essa peruca ele comprou na DASLU ou seria na DASPU??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Teo
01/02/2006, 19:03
Acho que foi na DASCU (das cunhadas) :twisted:

[]s

Ronaldo B.
01/02/2006, 19:17
Galera, veja o nosso RRRRRRRRRRonalllllllllldo fazendo valer sua fama de PERUCA DE SALSICHA

A mistura de Elke Maravilha com Rita Lee, cantando "Meu bem você me dá água na bôca..."

Ramiro,

Vc tá fudid*&¨comigo..... :lol: :lol: :lol: :lol:

mas a "montagem" que o ronaldo fez colocando essas perninhas de siriema no ramiro ficou mais engraçada

Pô Betão tá vendo..... pelo menos a foto minha que o Ramiro postou é montagem, já as pernas de siriema.... :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: ....

E não é perna de Siriena, é perna de cruzamento de Quero-Quero com Pica-Pau.. já viu o que dá né :mrgreen:

[]´s rolando de rir... :lol: :lol:

PS1: Ramiro... VSF
PS2: Ramiro.... VTNC
PS3: Ramiro, prá vc não ficar chateado porque mudou a página... :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_ramiro-com-frald_o_529.jpg

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 19:30
Grande amigo RRRRRRRRRRRRRRonallllllllllllldo!!!

porque voce está tão nervoso!!!´Só estou mostrando pra galera o seu lado Fashion!!! :shock: 8) 8)

Galera ele tem vários tipos pra várias ocasiões!!! :twisted:

[]'s rolando de rir!!! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 19:34
Se postar de nôvo eu posto também!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
01/02/2006, 19:39
Grannnnnnnnnnnde amigo Ramiiiiiiiiiiiiiiiro,

Pior que essa nem a do Cotoco... !!! :lol: :lol:

[]´s rolando de rir... :lol: :lol:

Ronaldo B.
01/02/2006, 19:44
Se postar de nôvo eu posto também!!!

mas a que eu postei não é montagem ....... :mrgreen: :mrgreen: ....

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 19:52
Se postar de nôvo eu posto também!!!

mas a que eu postei não é montagem ....... :mrgreen: :mrgreen: ....

[]´s

Mas não foi voce que tirou a foto!
Isso é apropriação indébita!!!
Isso dá processo e cadeia... hahahahaha!!!

[]'s consultando meus advogados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Teo
01/02/2006, 19:58
Crianças vamos falar sério.

Vou levar amanhã no Paca.

1 bandeja de Frango temperado
1 bandeja com Kafka (espetinho de carne moida)
1 bandeja de Carne (acho que é picanha, tá congelado e não consigo ler)
1 baneja de linguiça (3 linguiças.grossa e grande)

[]s

Dani_akium
01/02/2006, 19:59
Ramiro,

Qto a apropriação da foto, num se preocupe, eu já mandei uma autorização via MP para o Ronaldo, assim ele pode postá-la qtas vezes quiser.... :twisted: :twisted: :twisted:

Bjos da fotografa!! :concordo: :concordo: :concordo:

Ronaldo B.
01/02/2006, 20:04
Mas não foi voce que tirou a foto!
Isso é apropriação indébita!!!
Isso dá processo e cadeia... hahahahaha!!!

Qto a apropriação da foto, num se preocupe, eu já mandei uma autorização via MP para o Ronaldo, assim ele pode postá-la qtas vezes quiser....

Dani,

Obrigado... :concordo: Agora quem vai processar essa mistura de Quero-Quero com Pica-Pau do brejo.... SOU EU !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 20:05
Senhora Daniela!!! :discordo: :discordo: :discordo:

Acho melhor voce anular essa autorização, pois sei de um podre do seu passado que posso revelar a qualquer momento!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Lembra que voce deixou escapar...(e não foi pum!!!) rs... :mrgreen: :mrgreen:

Então vai ou não vai retirar essa tal autorização????????? :pensativo: :pensativo:

[]'s guardando bala na agulha!!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2006, 20:07
Dani,

Obrigado... Agora quem vai processar essa mistura de Quero-Quero com Pica-Pau do brejo.... SOU EU !!!!!!

[]´s

Ronaldo, calma que ela vai anular essa autorização rapidinho!!! :concordo: :concordo:

Quem tem C... tem medo!!! :twisted: :twisted:
E ela sabe do que estou falando!!! :parede: :parede:

[]'s providênciando munição!!! :twisted: :mrgreen:

Dani_akium
01/02/2006, 22:36
vish.... tô lembrada naum.... tenho a memória fraca... rs.
o que é?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

por enquanto a autorização continua!!!! rs. :dance: :dance: :dance:

bjos.

Gerson_nG
02/02/2006, 00:25
Teo,

Desculpe mas esta não deu pra não comentar. O prato que você vai levar deve ser um churrasco de carne ultra-congelada.

Franz Kafka nasceu em Praga a 3 de julho de 1883, cidade que durante todos os 40 anos da vida do escritor pertenceu à monarquia austro-húngara.

As obras mais famosas de Kafka foram escritas entre 1913 e 1921, são elas: "A Metamorfose", "O Processo", "O Castelo", "O Foguista" (que é na verdade o primeiro capítulo de "América"), "A Sentença" e "O Artista da Fome".

Coitados dos árabes que criaram o prato chamado "Kafta".

[]'s preocupados com comida indigesta.

Polvora
02/02/2006, 09:17
Nossa...

Agora tô livre pra ir ao Paca :dance: ô TCC maltido :parede: ...

Ai NIVED hahahahahahahahahahhh pensa que escapou desse nick ? :twisted: Vai rolar churrasqueira hoje ???

[]

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2006, 09:29
vish.... tô lembrada naum.... tenho a memória fraca... rs.
o que é?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

por enquanto a autorização continua!!!! rs. :dance: :dance: :dance:

bjos.

Senhora "cabeçuda desmemoriada" Daniela!!! :parede: :parede:

Prefere que eu fale aquí no tópico pra todos saberem ou quer que eu refresque sua memória por MP??? :twisted: :twisted:

Se fosse voce anularia essa autorização rapidinho :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com nitroglicerina pura!!! :twisted: :mrgreen: :twisted:

Maurício Vitara
02/02/2006, 09:44
Fala aí galera, faz um tempão que não apareço no Pacaembú....acho que hj consigo aparecer por lá e tomar uns tetê com vcs.
:twisted: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2006, 09:45

[]s

Além do que está aí em cima, estou levando:

1 peça de maminha 0,854 kg
5 bifes de picanha 0,450 kg
5 espetinhos de carne de frango 0,500 kg
10 espetinhos de carne bovina 1,000 kg
6 espetinhos de queijo mussarela 0,500 kg

Acho que já dá pra galera matar a fome! hehehe!
Detalhe: tudo com data de validade vencida :shock: :( (brincadeirinha :mrgreen: )

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

P.S.: Estou levando a churrasqueira porém não tenho grelhas. Quem tiver favor levar.
P.S.1: Estou levando sal grosso pra temperar as carnes e só uma bandeja. Quem tiver mais bandejas favor levar.

Ed
02/02/2006, 09:48
grande pórva!!!!!

sempre rola churrasqueira!!!

ah, o nick nunca mais vai me abondonar!!!

[]'s

Ronaldo B.
02/02/2006, 10:13
Senhora "cabeçuda desmemoriada" Daniela!!! :parede: :parede:

Prefere que eu fale aquí no tópico pra todos saberem ou quer que eu refresque sua memória por MP??? :twisted: :twisted:

Se fosse voce anularia essa autorização rapidinho :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com nitroglicerina pura!!! :twisted: :mrgreen: :twisted:

Dani,

Não se preocupe... :stop: :discordo:

Caso o noso "amigo" insista em ficar fazendo ameaças vazias sem mostar provas, lembre a ele que tem uma "senhora" que se interessaria muito por uma explicação sobre uma declaração feita em um tópico aqui no fórum.. :mrgreen: :mrgreen:

Ghetti, beleza???

Na I trilha das primas, eu fui sozinho e levei 2 primas comigo, esperei no ponto de encontro meia hora pelos amigos jipeiros, como ninguém chegou, nós três fizemos a trilha e foi uma delícia!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Será que o nosso "amigo" vai querer levar adiante essa chantagem com você ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s E se quiser tem mais.... pensa bem !!! :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
02/02/2006, 10:46
Porva , Nived , Siriema , Salsicha e demais ...
me aguardem ...
ultima 5ª de ferias na facu ...
eu vou de qqer jeito
[]'s

Ed
02/02/2006, 10:56
óia!!!!

essa quinta será:
"Quinta com as celebridades"

kd o resto da galera???

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2006, 11:11
Ronaldo "piruquento" escreveu:

Será que o nosso "amigo" vai querer levar adiante essa chantagem com você ????

[]´s E se quiser tem mais.... pensa bem !!!

Saiba que não :discordo: é chantagem!!! É fato e ela SABE disso!!!
Quem avisa amigo é... só estou tentando poupa-la de constrangimentos :mrgreen: :mrgreen:

Só não torno esse fato público ainda em consideração a nossa doce e meiga Dani "Lixo" Akium!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Agora, se ela quiser pagar pra ver... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Cotrim
02/02/2006, 11:13
Gente, nem acredito, o Beto Lacerda está vivo!!! Só falta dizer que o Luiz Cláudio, o Marcelo e a Bruna também vão.

Cuidado!!! Isso é enchente na Praça Charles Miller com certeza.

[]'s preparando a boia de patinho

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2006, 11:14

[]s

Além do que está aí em cima, estou levando:

1 peça de maminha 0,854 kg
5 bifes de picanha 0,450 kg
5 espetinhos de carne de frango 0,500 kg
10 espetinhos de carne bovina 1,000 kg
6 espetinhos de queijo mussarela 0,500 kg

Acho que já dá pra galera matar a fome! hehehe!
Detalhe: tudo com data de validade vencida :shock: :( (brincadeirinha :mrgreen: )

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

P.S.: Estou levando a churrasqueira porém não tenho grelhas. Quem tiver favor levar.
P.S.1: Estou levando sal grosso pra temperar as carnes e só uma bandeja. Quem tiver mais bandejas favor levar.

Beto Lacerda
02/02/2006, 11:22
escoria, qto tempo meu amigo ...
vc precisa conhecer as novas instalações noelisticas
[]'s agora com 1200m² :shock: :D

Digo
02/02/2006, 11:24
Epa, hj naum perco de ir ao paca por nada... :lol: :lol:

[]´s

Polvora
02/02/2006, 11:26
Gente, nem acredito, o Beto Lacerda está vivo!!! Só falta dizer que o Luiz Cláudio, o Marcelo e a Bruna também vão.

hahahahahahhahahaahhaha

podes crer cadê o Marcelão e o Brunão ???

Ed
02/02/2006, 11:32
tá faltando o Luiz Cláudio, o piu-piu, o reinaldo e o Nero!!

[]'s a mula sem cabeça, e o saci foram na semana passada!

Beto Lacerda
02/02/2006, 11:37
podes crer cadê o Marcelão e o Brunão ???

Brunão :lol: :lol: :lol: cuidado porva depois ela te da umas porrada :twisted: :twisted:

Luiz Cláudio, o piu-piu, o reinaldo e o Nero!!

nossa o nero acho que ultima vez que vi ele tinha um engesa :lol:
o luis claudio .. esse nome não me é estranho ... :lol:

wilson ghetti
02/02/2006, 11:41
Pô Ronaldo,

Agora vc está colocando eu no meio dessa encrenca, esqueça esse passeio das "primas", rssss, pois nego :discordo: veemente que a resposta foi pra mim ou foi :pensativo:

[]'s sem testemunha

espero estar à noite no Paca(vamos negociar)

Polvora
02/02/2006, 12:08
tá faltando o Luiz Cláudio, o piu-piu, o reinaldo e o Nero!!

O Reinaldo vai o Nero vou ver o Marcelao vou ligar mais tarde...

Passei e-mail pro Oliver e pro pesão vamos ver se os caras aparecem, falta ligar pro ribon e pro digo o kge tá longe não deve aparecer... quem mais ???

[]

Luiz_akium
02/02/2006, 12:08
All.

Vai ter + gente famosa e viado q a Fashion Week, entaum naum irei pois Odeio concorrencia !!!!!!!! :mrgreen: . Ramiro acho q com esse monte de gente a churrasqueira tombadora naum vai aguentar mesmo a sua churrasqueira será muito util , pq ai o churras fica pronto + rapido e se ou qdo faltar carne eu naum estarei lá mesmo !!!!!!!! :mrgreen:
Abraços

Fernandinha
02/02/2006, 12:23

Então prepare -se para diluviu ....estive com a Bru na terça ela disse que iria hj no Pacaembu !!o LC falei com ele acho que foi semana passada ele tbm tava afim de juntar a galera ...possivelmente se ver esse topico a tempo deve ir tbm ......devido a chuva que deve cair com todas essas presenças .........eu não poderei ir ...pois ainda não tenho barquinho para poder chegar la !!!!Saudades de vcs ....!!!

bjokas

Digo
02/02/2006, 12:28
kge tá longe não deve aparecer... quem mais ???

[]

Porva, falei com o KGE ontem e realmente ele não vai poder vir.

E o Pavani, Roger Caldas, Delfim entre outros sumidos...

[]´s

Cotrim
02/02/2006, 12:45
Falei com a Bruna e ela disse que vai.

[]'s

Beto Lacerda
02/02/2006, 12:48
viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiize vai estar todo mundo então :lol:
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2006, 13:32
Luiz "Lixo" Akium,

a churrasqueira já está no Samuca, só não tenho grelhas!!! :| :| :|
Se voce tiver leva! E leva também garfo, faca e bandejas! :wink: :wink: :concordo:

Vê se serve pra alguma coisa ô estrupício :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
02/02/2006, 14:06
All,

Acabei de chegar do Trilha da Costela.... :mrgreen: :mrgreen: .. então vê se capricha nesse churras hoje porque não tô afim de miséria !!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s pensando se vou no pacas hoje, mas acho que não vai ser possível :evil:

Ronaldo B.
02/02/2006, 14:10
Pô Ronaldo,

Agora vc está colocando eu no meio dessa encrenca, esqueça esse passeio das "primas", rssss, pois nego veemente que a resposta foi pra mim ou foi

Wilsão... fica tranquilo, o alvo da chantagem é outro !!! :lol: :lol:

Vai ter + gente famosa e viado q a Fashion Week, entaum naum irei pois Odeio concorrencia !!!!!!!!

Luiz,

Vi@do no Paca tem toda semana, (a Ramera Bem-Lôca não perde um encontro ... :mrgreen: ...) a diferença é que hoje vai ter vi@do famoso .... :lol: :lol:

[]´s

Digo
02/02/2006, 14:46
Hj realmente o pacaembu promete.

Conversei com o Roxo e ele tbem vai... :shock: :shock:

[]´s

Beto Lacerda
02/02/2006, 14:55
Conversei com o Roxo e ele tbem vai...

noooooooooooooooooooooooooossa .. por falar em sumidos ... ele ta vivo é :lol: legal que ele vá ..
[]'s

Ed
02/02/2006, 15:03
carraio!!!

acabei de falar com o Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e eles tbm vão!!

o Raul Seixas, vai tbm e prometeu levar o violão(disse q parou de beber)

só falta os caras do trial!!!

[]'s desenterrando até o Jipeiro taxista, pra ir no paca, hoje!!

Ed
02/02/2006, 15:04
kd o Dtabone, e o irmão dele??

Digo
02/02/2006, 15:09

Bem lembrado frango, a dupla sertaneja Daniel & Daniel ...hehehe

[]´s

Polvora
02/02/2006, 15:15

Podes crer...O Daniel me ligou no Natal, disse que o Guga comrou um CJ com motorzão 6 caneco mas to sem o celular dela aqui comigo...

[]

regis
02/02/2006, 15:41
Rapaiz.......

Vai ter dilúvio hoje .... ninguém vai conseguir chegar!!!!!

O Pessoal da Jipenet também vai estar por lá, no local de sempre..... pelo jeito hoje o paca vai BOMBAR!!!!!

Eu devo chegar lá pelas 20:30..... talvez eu até vá com a viatura nova.... depende pra ver se ela chega lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Ed
02/02/2006, 15:45
pronto!!!

agora só falta o beto lacerda falar a mesma coisa, o Digo, o Ronaldo, e o Nero!!!

Beto Lacerda
02/02/2006, 15:49
eu vou de jipe
[]'s

Ronaldo B.
02/02/2006, 16:05
agora só falta o beto lacerda falar a mesma coisa, o Digo, o Ronaldo, e o Nero!!!

Vai falando.... o Samuka tá no meca mas logo tá pronto .... e o seu ??? :mrgreen: :mrgreen:

eu vou de jipe

Vai de carona com quem ??? Com a Mula-Sem-Cabeça ou com o Saci- Pererê ??? :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
02/02/2006, 16:08
vou de jipe, não é carona
[]'s

Ronaldo B.
02/02/2006, 16:16
vou de jipe, não é carona

Vai de Samuka né ..... :mrgreen:

[]´s

Ed
02/02/2006, 16:17
Vai falando.... o Samuka tá no meca mas logo tá pronto .... e o seu ??? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s

a fei7i5eira vai estar loguinho nas trilhas!!!

o lesmão tá aí!!!
e como eu considero o lesmão meu tbm, vc tem q ficar quetinho!!!! :concordo:

Beto Lacerda
02/02/2006, 16:18
atento aos detalhes né .. eu disse jipe , não jeep :lol:
[]'s

Digo
02/02/2006, 16:19

Olha quem fala!!!

E vc Frango, vai do que?

Ronaldo B.
02/02/2006, 16:25
o lesmão tá aí!!!
e como eu considero o lesmão meu tbm, vc tem q ficar quetinho!!!!

VSF... ficar goz@ndo com o p@u dos outros é fod@ !!! :lol:

Nem vem colocando o Lesmão no rolo que esse é do Leri, se não aguenta corre, não vem com esse papo de chamar o irmão mais velho..... seu bund@ mole :lol: :lol: :lol:

[]´s por trás cutucando com a "linguiça" que não é da peruca.... :twisted: :twisted:

Luiz Claudio
02/02/2006, 16:26
luis claudio .. esse nome não me é estranho ...
Quem é esse cara??? :mrgreen:

[]'s...

Beto Lacerda
02/02/2006, 16:29
Quem é esse cara???

sou o moderador pq ??
:twisted:
[]'s

Ronaldo B.
02/02/2006, 16:30
atento aos detalhes né .. eu disse jipe , não jeep

Certo mano..... :concordo:

Logo logo o meu vai estar pronto... tá faltando pouco !!!! No mês que vem tem samuka novo no pedaço.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ed
02/02/2006, 16:32
... ficar goz@ndo com o p@u dos outros é fod@ !!! :lol:

Nem vem colocando o Lesmão no rolo que esse é do Leri, se não aguenta corre, não vem com esse papo de chamar o irmão mais velho..... seu bund@ mole :lol: :lol: :lol:

[]´s por trás cutucando com a "linguiça" que não é da peruca.... :twisted: :twisted:

não tenho culpa q somos uma família unida, muito diferente dos seus cabelos!!!

pra q jeep, se eu vou com o meu corsa onde vc vai com o seu samuka!!!(no shopping)

[]'s peruquísticos

Leri
02/02/2006, 16:44
Ouvi alguem falando meu Santo Nome Em Vão?

Aqui é muito engraçado, muito se fala e pouco se organiza. Quem vai levar guarda-chuvas pois está formando uma chuva para os lados do paca :shock:

Pitão
02/02/2006, 16:46
Galera,

quem for no churras pode manerar na cerveja que eu estou com a geladeira cheia... Sobra da Praia Brava no último final de semana.

[ ]s

Ed
02/02/2006, 16:47
ó leri, esses frangos tão querendo tirar sarro de mim!! :|

[]'s recorrendo ao irmão mais velho!!!

Luiz Claudio
02/02/2006, 16:50
Quem vai levar guarda-chuvas pois está formando uma chuva para os lados do paca

Estou em Pinheiros e aqui já está chovendo...

[]'s...

Ronaldo B.
02/02/2006, 16:54
pra q jeep, se eu vou com o meu corsa onde vc vai com o seu samuka!!!(no shopping)

Seu c* que vai de Samuka no Shopping.... VSF... O samuka não passa na entrada do estacionamento ... :mrgreen: :mrgreen:

No shopping, assim como no Paca, eu vou de Vectra.. :cry: .. mas por pouco tempo... :dance: ... aguarde... em breve Samuka novo no Paca, no shopping vai continuar sendo de Vectra mesmo, sem chance !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Corsa é carro de vi@do !!!!! :lol: :lol: :lol:

Luiz Claudio
02/02/2006, 16:54
sou o moderador pq ??

Betão,

Eu perguntei quem é esse tal de Luiz Claudio, não quem é você :roll: ... Você todo mundo conhece, tá na assinatura de um monte de gente aqui no Fórum!!! :mrgreen:

[]'s...

Leri
02/02/2006, 16:55
O negócio é o seguinte, quem mexer com meu irmãozinho vai ter de se ver comigo mais tarde no pacas!!!

E é o seguinte como ele ainda é muito pequeno, porque vc não mexem com quem é do seus tamanhos?

Seus bundões, mas tarde nós se fala!!!!!!

Beto Lacerda
02/02/2006, 16:57
Eu perguntei quem é esse tal de Luiz Claudio, não quem é você ... Você todo mundo conhece, tá na assinatura de um monte de gente aqui no Fórum!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: 1X0

O negócio é o seguinte, quem mexer com meu irmãozinho vai ter de se ver comigo mais tarde no pacas!!!

E é o seguinte como ele ainda é muito pequeno, porque vc não mexem com quem é do seus tamanhos?

uhauhauhauh muito pequeno :lol: :twisted: :twisted: ele é preguiçoso e num quis crescer :twisted:
[]'s

Ronaldo B.
02/02/2006, 16:58
quem for no churras pode manerar na cerveja que eu estou com a geladeira cheia... Sobra da Praia Brava no último final de semana.

Só aceito se for Itaipava..... :mrgreen: :mrgreen:

Estou em Pinheiros e aqui já está chovendo...

Pô Luizão.....deixa de ser furão .... vai no Paca hoje ou não ????? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s com direito a rima ..... :mrgreen:

Ronaldo B.
02/02/2006, 17:00
ó leri, esses frangos tão querendo tirar sarro de mim!!

[]'s recorrendo ao irmão

Vi@dinho ... Vi@dinho ... Vi@dinho ... Vi@dinho ... Vi@dinho ... :lol: :lol: :lol:

sem []´s

Luiz Claudio
02/02/2006, 17:03
Pô Luizão.....deixa de ser furão .... vai no Paca hoje ou não ????? :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo,

Eu vou, e você??? :twisted: :twisted: :lol:

[]'s...

Ronaldo B.
02/02/2006, 17:06

Ronaldo,

Eu vou, e você??? :twisted: :twisted: :lol:

[]'s...

Eu nem ía... mas depois de saber da presença de tão ilustre personalidade não poderei deixar de comparecer.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s saindo da Moóca daqui 30 minutos... vai preparando a cerva !!!! :dance:

Luiz Claudio
02/02/2006, 17:07
:lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: 1X0

Hahahaha... Mais tarde a gente toma uma cervejinha e acerta esse placar!!!

[]'s...

Ed
02/02/2006, 17:07
ó leri, esses frangos tão querendo tirar sarro de mim!!

[]'s recorrendo ao irmão

Vi@dinho ... Vi@dinho ... Vi@dinho ... Vi@dinho ... Vi@dinho ... :lol: :lol: :lol:

sem []´s

pra não passar essa página em branco!!!

Beto Lacerda
02/02/2006, 17:10
pra não passar essa página em branco!!!

é um figura mesmo ... jaja ta com essa foto de avatar :twisted:
[]'s

Luiz Claudio
02/02/2006, 17:11
Eu nem ía... mas depois de saber da presença de tão ilustre personalidade não poderei deixar de comparecer....

É, perece que hoje vão ter várias personalidades ilustres (e sumidas!!!) no Paca. Pelo que eu li no tópico: Marcelo e Bruna, Pólvora, Beto Lacerda, Digo, Roxo... Haja cerva pra aguentar esse pessoal!!!

[]'s...

Ronaldo B.
02/02/2006, 17:12

Qualé.... depois que inventaram a pólvora (não é o Pólvora... :mrgreen: ), não tem mais essa de homem grande ou valente, tem é homem bobo e furado de bala.... :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

[]´s

Polvora
02/02/2006, 17:14
luis claudio .. esse nome não me é estranho ...
Quem é esse cara??? :mrgreen:

[]'s...

Quem é esse cara???

sou o moderador pq ??
:twisted:
[]'s

Nossa Beto pare de tomar água, isso ainda vai ter matar

Pitão
02/02/2006, 17:15
Só aceito se for Itaipava.....

Ronaldão Sasichão,

aí vc. tá querendo demais. As Itaipava não sobraram, só sobrou TECATE, CRISTAL e BAVÁRIA (sem álcool). :putz: :putz:

Ronaldo B.
02/02/2006, 17:18
Ronaldão Sasichão,

aí vc. tá querendo demais. As Itaipava não sobraram, só sobrou TECATE, CRISTAL e BAVÁRIA (sem álcool).

Karaio... essa porr@ de graça é caro !!!!! :lol: :lol:

Como não vou passar no mercado, vou comprar cerva na barraca do pastel mesmo.... :mrgreen:

[]´s

Cotrim
02/02/2006, 17:23
LC,

Atenda o telefone, viadinho.

Leri e Ed,

Acho bom montar a churrasqueira embaixo da marquise.

[]'s

Luiz Claudio
02/02/2006, 17:30
LC,
Atenda o telefone, viadinho.

Ih, foi mal... Só vi agora que você me ligou!!! :oops:

Nos falamos no Paca!!!

[]'s...

Luiz_akium
02/02/2006, 17:31
Desse jeito vou ver se chego mais cedo senaum naum terá lugar na praça ,pois com esse tanto de gente q vai !!!!! :mrgreen:
Abraços

Ed
02/02/2006, 17:35
opa!!!

já virou a página!!! :roll:

Pitão
02/02/2006, 17:35
Ronaldão,

eu estou brincando. A maioria é SKOL !!!

[ ]s

Dani_akium
02/02/2006, 18:06
caramba... vcs falam heim... ou melhor, escrevem.....
Ramiro, continuando a nossa conversa... ainda num lembro, nossa, foi algo tão terrivel assim??? rs.
Que coisa mais feia, chantagem é crime, não cedo a ela!!!! Hj a noite conversamos sobre a arma que tem contra mim...

enquanto isso....

já que esqueceram, eu naum.... rs.

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2006, 18:24
Tá bom então Dani!!!

Todos são testemunha que eu me segurei o máximo que pude.
Mas como as pessoas tem teto de vidro e se esquecem...

Pessoal, vejam como a Dani iniciou no ramo de Eventos!!!

Não estou inventando, foi ela mesma quem me disse!!!

[]'s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Oller
02/02/2006, 18:36
Bom, pra sair dessa mesmice de todo mundo dizendo que vai... :roll: :roll: EU não vou ! :mrgreen:

[]s

Ed
03/02/2006, 09:04
ai, q dor de cabeça!! :parede:

na próxima eu tomo menos!!! :putz:

[]'s chegando em casa depois das 2 da matina!!! :mrgreen:

Flavio Miranda
03/02/2006, 09:37
Falei que a gente tava fechando o Paca !! :twisted: :mrgreen:

6 bebem hein !!! :? :lol:

[ ] s

Flavio Miranda
03/02/2006, 09:50
Galera,

[ ]s

Pois é Henrique... ainda bem que vc tinha levado bastante birra.... :dance: SOBROU TANTO...... :roll: :twisted: :lol: :mrgreen:

Foi muito bom rever os amigos de outrora ... ! :concordo: Quinta próxima tem mais... :dance:

[ ] s quase acordado e bão.... :? :)

Ramiro - Bin Lôco
03/02/2006, 09:55
Esses cabras que não sabem beber é FOD444444!!! :putz: :parede: :putz: :parede:

Bebem 1/2 latinha de cerva e já ficam bêbados... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s tranquilo com o bafometro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
03/02/2006, 10:11
Galera, eu tenho só um recadinho pro meu amigo Luiz "Lixo" Akium:

LUIZ VOCÊ É UM LIXOOOOOOOO!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

valmor
03/02/2006, 10:23
Aproveitando as noites de verão , to querendo ir com a familia...
Tem um rango por lá ? ( barracas )
Tem cerveja e refrigerante pra vender ???
Tem lugar pra mulher e pra filhota de 10 meses ficarem ???

Na boa ...É seguro ir c/ a familia ???

Frequentei o IBIRA , era um ambiente super familia e SEGURO !
No Pacaembu ainda não fui , mas quero muito ir.

Não conheço ninguem do forum pessoalmente , como encontro vcs ?

[]´s

Valmor

Flavio Miranda
03/02/2006, 10:52
Valmor,

Pode vir tranquilo.... 8)

O único problema que o nosso 'querido' vereador Aurélio Miguel não resolveu, foi a liberação dos banheiros de forma organizada. :evil:
Ou vc dá um jeitinho com os guardas ou fica sócio de uma Associação Sei Lá do Que do Pacaembu. :x

E leva uma lanterna... pois as luzes dos banheiros ficam apagadas... :(
Os machos mijam nos barrancos do Paca mesmo... é uma beleza ! :lol:

----

No mais é uma confraternização muito boa com todo tipo de jipe e gente e cheio de famílias, crianças, etc. É um Ibira sem regras e portões... :wink:
Tem bebida, comida, algumas barracas de peças, etc...

O pessoal do Forum vc encontra ao lado de uma churrasqueira, em frente ao portão principal do Paca.
É só chegar perguntando que não tem erro... ao menos umas 20 pessoas vai estar lá... :P

Traz um tanto de carne/linguiça/frango e bebidas que juntamos tudo e vira uma festa ! :dance:

Agora, se prepara para o monte de mentira, história, palhaçada e muita risada com este bando de malacabados.... :lol: :mrgreen:

[ ] s e te esperamos por lá na prox. quinta... :concordo: se não tiver jogo de futebór ! :roll:

AAAHHHH !!! :shock: :o

Ia esquecendo........!!!!!!!! :putz: Traz um PUDIM de leite com muita calda de caramelo !!! :twisted:
Isto é praxe dos Novatos na turma..... :mrgreen:

thiagoloco
03/02/2006, 12:28
Inté que horas ses tao fikando lah??
Ja que eu perdi a minha ultima chance de chegar lah cedo..
Semana que vem eu tento sair da escola i ir pra lah...

[]'s

Flavio Miranda
03/02/2006, 12:32
ai, q dor de cabeça!! :parede:

na próxima eu tomo menos!!! :putz:

[]'s chegando em casa depois das 2 da matina!!! :mrgreen:

Thiago, vê se não vai se atrasar muito na prox. quinta hein... ! :twisted:
E traz o seu pai junto ! :concordo:

[ ] s

thiagoloco
03/02/2006, 12:51
Eu soh saio da escola as 22:30
No ipiranga!!!
Se eu for o veio vai junto!!

[]'s

Luiz Claudio
03/02/2006, 15:52
Pessoal,

Ontem o Paca foi show... O churras, a cerva, as mentiras, tava tudo ótimo!!!

No final, lá pela 1 da matina, as "histórias de pescador" da família capotadora fecharam a noite com chave de ouro... Eu ri muito!!!

[]'s...

Ramone
03/02/2006, 15:52
Tem algum comércio de peças nesse encontro?? Tanto novos como usados?

valmor
06/02/2006, 20:34
Valmor,

O único problema que o nosso 'querido' vereador Aurélio Miguel não resolveu, foi a liberação dos banheiros de forma organizada. :evil:
Ou vc dá um jeitinho com os guardas ou fica sócio de uma Associação Sei Lá do Que do Pacaembu. :x

----

No mais é uma confraternização muito boa com todo tipo de jipe e gente e cheio de famílias, crianças, etc. É um Ibira sem regras e portões... :wink:

O pessoal do Forum vc encontra ao lado de uma churrasqueira, em frente ao portão principal do Paca.
É só chegar perguntando que não tem erro... ao menos umas 20 pessoas vai estar lá... :P

Traz um tanto de carne/linguiça/frango e bebidas que juntamos tudo e vira uma festa ! :dance:

Agora, se prepara para o monte de mentira, história, palhaçada e muita risada com este bando de malacabados.... :lol: :mrgreen:

Ia esquecendo........!!!!!!!! :putz: Traz um PUDIM de leite com muita calda de caramelo !!! :twisted:

Valeu Flavio ! Vou aparecer por la sim ...e com o pudim ..é claro !

[]´s

valmor

valmor
06/02/2006, 20:34
Valmor,

----

[]´s

valmor

Ronaldo B.
07/02/2006, 22:18

Valmor,

Para esse bando de maus elementos, desocupados e baderneiros leva um pudim...... mas só se for de cachaça !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ed
08/02/2006, 18:43
vamo agita essa budega???

quem vai??
oq vão levar??
quem leva o carvão??(não sei se ainda tem) :mrgreen:
se não já, viu!!(churrasco só de kafta) :twisted:

[]'s indo de churrascorsa, celveja e calne!!

Flavio Miranda
08/02/2006, 18:54
All,

Tenho reunião amanhã a tarde e se sair cedo passo em casa e levo o de sempre...
Inclusive, alguem ficou com um garfão de cabo de madeira da tramontina !?

Se sair tarde, sigo direto para o Paca com 1 caixa de breja + salsicha + portuguesa...

[ ] s

Ronaldo B.
08/02/2006, 19:12
Pessoal,

Amanhã tenho uma reunião no interior por volta das 18:00 hrs, então é quase certo que não vou... :evil:

[]´s

Flavio Miranda
08/02/2006, 19:21
Ufa !!! :roll:

Vai sobrar cerveja.... !! :twisted: Assim, não preciso ir no WalMart da Barra Funda comprar mais... :lol:

[ ] s

Ronaldo B.
08/02/2006, 19:25
Tá falando com quem ?????? :evil: :mrgreen:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 19:25
Já que tá chique dizer que tem reunião!!! :roll: 8) :roll:

Amanhã eu tenho uma reunião importantíssima com meu amigo Bin Laden onde discutiremos como mudar o rumo da humanidade!!! :twisted: :twisted:

Será uma reunião "Bin Bin" (Bin Laden e Bin Lôco) he he he!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas devo chegar a tempo de assoprar a brasa da churrascorsa!!! :concordo: :concordo:

Ronaldo B.
08/02/2006, 19:29
Nem vem com papo furado que vc tá sujo na rodinha ..... :evil:

Sem []´s por que não abraço adversário.

Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 19:32
Não fala assim comigo que não te chamo mais pra "trilha do Iguatemi" heim...

com []'s porque sou esportista :mrgreen: :mrgreen:

wilson ghetti
08/02/2006, 19:36
Opa Ronaldo, como vc sabe que a rodinha do Ramiro está SUJA??? :lol:

Bem depois de banho sem roupa...meu acho que sei não....

[]'s curiosos

Ronaldo B.
08/02/2006, 19:38
Opa Ronaldo, como vc sabe que a rodinha do Ramiro está SUJA??? :lol:

Bem depois de banho sem roupa...meu acho que sei não....

[]'s curiosos

Ghetti,

Dá uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16612&start=60 depois me fala se tem como isso aí ter a rodinha limpa !!!!!!!!! :lol: :evil: :lol: :lol: :lol:

[]´s

wilson ghetti
08/02/2006, 19:43
Grande Ronaldo, me parece que pra ir no buraco do cam...quer dizer do Ramiro, eu vou de trator de lagarta, e bem dos largo pra abrir bem a picada certo????

[]'s isso tá parecendo msn, uma atrás da outra

Ronaldo B.
08/02/2006, 20:03
Ghetti,

Não sei se vc conhece a história do Ramiro e de uma certa cirugia que ele fez e que faz questão de mostrar para todos que não deixou cicatriz, pois é.... essa eu já contei, então procura no Fórum que vc vai achar, mas tem um outro lado dessa história que poucos conhecem e que vou contar agora:

Um certo Doutor, que é conhecido nos "meios" 4x4, offroads, etc... por ser também excelente preparador de peixe na brasa foi quem me contou essa história, que aconteceu por coincidência durante um plantão seu em um pronto-socorro de São Paulo, mas que por questões de ética não vou mencionar o nome desse famoso médico.

O caso foi o seguinte, estava esse mpédico em seu plantão, que se inciou na sexta feira às 18:00 hrs e se extenderia até o sábado às 18:00 hrs, quando por volta das 4:00 da mnhã chega um indivídou em estado lastimável, envolto em uma mistura que parecias lama ou sangue, ninguém soube explicar o que era. Num primeiro exame o doutor nosso amigo constatou que o indivíduo que acabara de adentrar ao PS havia sido vítima de laceramento de uma das cavidade do corpo humano de forma que não poderia mais ser reconstituída essa parte do seu corpo, a única alternativa seria um transplante.

Como era madrugada de sábado, o caso era urgente, não havima doadores em potencial, o quadro era de perda total e irreversível, o médico resolveu usar a criatividade de bom brasileiro que é saiu atrás de uma alternativa para salvar aquele pobre rapaz que havia tido uma das suas cavidas dilacerada de forma grotesca. Ao passar em frente um açougue, que estav fechado ao público devido ao adiantado da hora, o médio reparou que a porta estava entre aberta e que o açougueiro desossava um pobre porquinho que acabar de chegar. Então mais que leigeiro o médico pede ao açougueiro quevenda para ele a mesma "cavidade" do porco que no indivídou que acabara de chegar no hospital tinha delacerado, no que foi prontamento atendido pelo açougueiro.

Ao retornar para o hospital com o membro pronto para transplante, o indivídou, que nessa altura já tinha sido identificado como quem ???? Isso mesmo, o nosso pobre colega Ramiro Bin Loco, já aguradava na sala de cirurgia.

A operação foi um sucesso, tanto que até hoje o nosso amigo insiste em mostra para todos a total ausencia de cicatriz.

Horas depois o médico, que também é membro atuante do Fórum 4x4Brasil (êta mundo 4x4 pequeno sô !!!) vai ao quarto para ver como estava o paciente que havia sofrido tão delicado transplante e se surpreende ao ver o nosso amigo Rameiro Bem Loca, passeando alegre e saltitante pelo quarto.

O médico, após minuscioso exame, constata que estava tudo bem, mas adverte o nosso amigo que ele teve muita sorte em ter tido sobrevivido a uma cirurgia tão complicada e realizada num Pronto Socorro e que seja cuidadoso com a parte transplantada. Então o nosso querido amigo olha para o Manfred, e responde:

"- Se eu não cuidava do que era meu, você acha que vou cuidar agora que é do porco ?? O porco que se fod@ !!!!"

Bom.... depois de ter recebido alta do Pronto Socorro, a primeira trilha que nosso amigo fez foi a citado em outro tópico que foi batizada em sua homenagagem!!!

Se alguém duvidar, é só perguntar para o nosso amigo médico, ams tenho certeza que por questões de sigilo profissional, ética, etc... ele vai dizer que não sabe de nada, mas..... acredite quem quiser !!!

[]´s

Leri
08/02/2006, 20:07
Eu vou, mas não vou beber, vai que precise desfilar e bebado é foda não dá.

A história completa eu conto para quem ficar até o final...

Ronaldo B.
08/02/2006, 20:10
Pessoal,

Como sei que quem não conhece a história vai ficar curioso, segue abaixo o link, esse post é um clássico da literatura Forense, quem não leu, leia, quem já leu aproveite prá ler novamente e relembrar um jantar inesquecível , o relato é a última mensagem que postei naquela página !!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=190254

[]´s e boa leitura.....

billj
08/02/2006, 20:17
A merda do rodízio vai até que horas?? A nova viatura é de placa 8......... :parede:

Abraços restritos,

Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 20:17
uma imagem fala mais que 1000 palavras!!!

Ronaldo B.
08/02/2006, 20:20

Uma sigla também !!!...... VTNC !!!! :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
08/02/2006, 20:22
A merda do rodízio vai até que horas?? A nova viatura é de placa 8.........

Das 17:00 até ás 20:00 hrs !!!!! :evil:

[]´s

wilson ghetti
08/02/2006, 20:28
KKKKKKKKKKKKk, Vou verificar "in-loco" se realmente não ficou cicatriz :lol: , deixa a bin lôca comigo :dance:

[]'s cirúrgicos

Teo
08/02/2006, 21:28
Fala aê Ed.

Eu tô levando um saco de carvão, e uma peça de Maminha.

[]s

Flavio Miranda
08/02/2006, 23:12
Leva cerveja hein seus pragas... !!! :evil:

Bill, leva cerva sem alcool que a gente põe no gelo... :wink: vc tem adeptos lá na turma... 8)

All,

Precisamos dar um jeito de ressucitar (palavra dificil de escrever...! :? ) o Cine Cabral !!! :dance:
Por acaso alguém teria um conversor 12v para 110v ?! :pensativo: O resto a gente tem !!! 8)

[ ] s

lg_gustavo
08/02/2006, 23:26
Opa.... acho que dessa vez apareço !!! Como tá esse Pacaembú ??? Tem que levar td ???

Ronaldo B.
09/02/2006, 09:13
Opa.... acho que dessa vez apareço !!! Como tá esse Pacaembú ??? Tem que levar td ???

:pensativo: :pensativo:
Quem é você ????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

regis
09/02/2006, 09:22
Opa...

Parece que o pessoal da Jipenet OFF vai levar inversor..... agora é só levar o resto do cinema :dance: :dance: :dance: :dance:

Flavio Miranda
09/02/2006, 09:35
Legal Regis...

acho que prá hoje ainda não vai dar... mas quinta que vem...!!! Aí todos trazem os cds com os videos e a gente vai projetando como no Ibira...

LC, cadê o balão do fórum ?!? Não vai colocar no Paca não ?!

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
09/02/2006, 11:18
A merda do rodízio vai até que horas?? A nova viatura é de placa 8......... :parede:

Abraços restritos,

Das 17:00 às 23:00 hs!

:mrgreen:

Flavio Miranda
09/02/2006, 11:24

Abraços restritos,

Ramiro, só não conta pro Gringo que nós temos ficado ate as 01:00 da sexta no Paca.... :lol: :mrgreen:

Idem aos bons tempos de Ibira... 8) (só que lá tinha luz nos banheiros... :oops: )

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
09/02/2006, 11:26

Uma sigla também !!!...... VTNC !!!! :mrgreen:

[]´s

Grrrrrrrrrrrrrrrande RRRRRRRRRRRRRRonalllllllldo!!!

Não sei porque voce fica tão nervoso com as minhas mensagens!!! :pensativo:

Então VTCC (vai tomar chá de camomila)

[]'s se não aguenta, porque mexe com quem está quieto??? :twisted:

Ramone
09/02/2006, 13:08

Abraços restritos,

Ta maluco?
É das 17h as 20h! :P

Ed
09/02/2006, 13:18
ah, tem um saco e uma carinha de carvão!!!

hoje vai ter até grelha lavadinha!!! :mrgreen:

acho q vou levar um tereré, comprei uma erva nova e preciso testá-la!!!

[]'s light

Ramiro - Bin Lôco
09/02/2006, 13:37
Eu vou levar um pacote de espetinho de carne (filé miau)!!! :dance:

Desta vez quem vai levar a sobremesa????? :pensativo:

Cotrim
09/02/2006, 13:58
Vou, e vou levar espetinhos ESCÓRIA BARBECUE e cerverja Krill.

Pelo jeito e previsão, vai chover pra KCT hoje, então montem a churrasqueira embaixo da marquise.

Devo chegar às 20:30.

[]'s

Beto Lacerda
09/02/2006, 14:03
po hj tem trote na faculdade devo chegar lá depois das 22:00 e bem bebado :twisted:
[]'s

Cotrim
09/02/2006, 14:09
Opa...

Parece que o pessoal da Jipenet OFF vai levar inversor..... agora é só levar o resto do cinema

Pessoal,

O inversor deve ter uma capacidade de carga grande, pois o projetor consome bastante.

[]'s

regis
09/02/2006, 14:11
Manda o Beto levar o gerador dele .....

valmor
09/02/2006, 15:13
Vou c/ a patroa por volta das 20:30 ...se não alagar , digo chover pro meu lado.

Como não vou comer desta vez , levo uma sobremesa pra moçada.

Se não for possivel o pudim , levo uma torda de limão ( 55.000 Kcal.... ou mais ....) pode ser ??? :concordo:

Alem de conhecer pessoalmente vcs , contribuo c/ o colesterol e glicose no sangue .. :dance: :

Ramiro - Bin Lôco
09/02/2006, 15:23
Vou c/ a patroa por volta das 20:30 ...se não alagar , digo chover pro meu lado.

Como não vou comer desta vez , levo uma sobremesa pra moçada.

Se não for possivel o pudim , levo uma torda de limão ( 55.000 Kcal.... ou mais ....) pode ser ??? :concordo:

Alem de conhecer pessoalmente vcs , contribuo c/ o colesterol e glicose no sangue .. :dance: :

Valmor,

Seja bem vindo a turma!!! :dance:

Com sobremesa então... vixiiiiiiiiiiiii!!! :palmas:

[]'s sem interesses!!! :mrgreen: :concordo: :concordo:

valmor
09/02/2006, 15:36
Valmor,

Seja bem vindo a turma!!! :dance:

Com sobremesa então... vixiiiiiiiiiiiii!!! :palmas:

[]'s sem interesses!!! :mrgreen: :concordo: :concordo:

Valeu , meu irmão !

Muito obrigado !

:concordo: :concordo:

Luiz Claudio
09/02/2006, 16:32
LC, cadê o balão do fórum ?!? Não vai colocar no Paca não ?!

Flávio,

O balão está com o Gustavo lá em Ribeirão Preto, tentamos pegar ele pra levar no Trial de Pinda mas não conseguimos.

Hoje tenho um compromisso mas acredito que deva conseguir ir sim, só vou chegar um pouco tarde, lá pelas 23 hs...

[]'s...

Ed
09/02/2006, 17:18
pessoal, eu sei q eu sou folgado bagarai, mas será q alguém pode guardar uma vaga pro churrascorsa?? :pensativo:

vou chegar por volta das 7 e meia!!

[]'s agradecidos!!

Luiz Claudio
09/02/2006, 17:33
Ed,

Será que o pessoal vai levar aquela cachacinha que a gente tomou em Pinda??? :twisted: :twisted: :mrgreen:

[]'s...

regis
09/02/2006, 17:37
Ah... vê se para o churrascorsa do lado da Jipenet, do jeito que foi semana passada......

Vamos juntar as turmas!

[]s

Ed
09/02/2006, 17:37
daquela num presta!!!
tive q jogar fora!!! :putz:

[]'s gorfando até o q eu não comi

Cotrim
10/02/2006, 09:04
Já que o COXINHA virou moderador e não se mistura mais, vamos à frase do dia:

Ô RESSACA MALDITA

[]'s

Ronaldo B.
10/02/2006, 09:16
Poema do Amigo

Escuta, meu amigo...

A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa...

A qualquer hora em que bateres à minha porta,
meu coração também se abrirá...

A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei...

A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber...

A qualquer hora em que decidires,
eu estarei pronto para te seguir...

A qualquer hora em que quiseres beber,
eu irei à fonte...

A qualquer hora em que te alegrares,
eu bendirei ao Senhor...

A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o Senhor me concede...

A qualquer hora em que partires,
eu irei à frente do caminho...

eu estenderei os braços...

A qualquer hora em que te cansares,
eu levarei a cruz...

A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo...

A qualquer hora em que te lembrares de mim,
eu acharei a vida mais bela...

ficarás como a suave lembrança...

A qualquer hora em que voltares,
renovarás todas as minhas alegrias...

Eu te digo tudo isso, meu Amigo,
porque não posso imaginar
uma amizade que não seja
de todos os instantes e para todo o sempre...

Aos amigos que compartilharam a cerva ontem e sempre, obrigado, foi prá fechar com chave de ouro.

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
10/02/2006, 09:28
Ronaldo,

terei o maior prazer de te indicar o caminho....... :twisted: do Shopping :twisted: :twisted: :twisted:

(brincadeirinha...heim!) :mrgreen: :mrgreen:

Ed
10/02/2006, 09:37
o Ronaldo vai se matar?? :shock:

[]'s

Beto Lacerda
10/02/2006, 09:43
o Ronaldo vai se matar??

meu amigo Ed ... cara vc é de longe uma das mentes mais perturbadas que eu ja vi ...
[]'s

Cotrim
10/02/2006, 09:51
Deve ser por causa da benzina que, misturada com a cerveja, fritou os neurônios dele.

[]'s

Flavio Miranda
10/02/2006, 10:22
Rapaiz... bem que eu falei prá gente sair da frente das carretas... :( Onde estou !?!? :o :roll:

Ronaldo Careca de Poeta... :) já pensou se fosse sexta... !? :shock: Isso porque as 10 hs vc falou que tinha que ir embora... :lol: Valeu muito a companhia !! :concordo:

Valmor, desculpe não ter dado a atenção devida a vc, patroa e amigo... :oops:
Mas seja muito bem vindo e obrigado pela gentileza das maravilhosas tortas e a cachaça que ainda não abrimos... :concordo:

[ ] s

valmor
10/02/2006, 13:05
Valeu pessoal ! Foi muito legal conhece-los . :concordo:
Semana que vem estou ai ! Com mais um doce beeeem light !!!!

[]´s :concordo:

Teo
10/02/2006, 14:29
Poema do Amigo

Escuta, meu amigo...

sentarás comigo à minha mesa...

A qualquer hora em que bateres à minha porta,
meu coração também se abrirá...

A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei...

A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber...

A qualquer hora em que decidires,
eu estarei pronto para te seguir...

eu irei à fonte...

A qualquer hora em que te alegrares,
eu bendirei ao Senhor...

A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o Senhor me concede...

eu irei à frente do caminho...

eu estenderei os braços...

A qualquer hora em que te cansares,
eu levarei a cruz...

A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo...

A qualquer hora em que te lembrares de mim,
eu acharei a vida mais bela...

ficarás como a suave lembrança...

A qualquer hora em que voltares,
renovarás todas as minhas alegrias...

Eu te digo tudo isso, meu Amigo,
porque não posso imaginar
uma amizade que não seja
de todos os instantes e para todo o sempre...

Aos amigos que compartilharam a cerva ontem e sempre, obrigado, foi prá fechar com chave de ouro.

[]´s

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Como é bom poder ver este lado dos amigos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s

Leri
10/02/2006, 15:39
eu irei à fonte...

Pö Ronaldo não daria para vc ir no Pão de Açucar buscar umas para nós, tem de ser na fonte, é muito longe...

Luiz Claudio
10/02/2006, 17:13
Pessoal,

Ontem levei a máquina no Paca mas no fim acabei tirando só uma foto... Quinta que vem prometo tirar foto de toda a galera pra colocar aqui no tópico!!!

[]'s...

Cotrim
13/02/2006, 12:17
LC,

Também, você lembrou da máquina à 1:00, só tinha a gente mesmo e eu já estava vomitando :D .

[]'s

Luiz Claudio
13/02/2006, 18:04
LC,

Também, você lembrou da máquina à 1:00...

Hahahaha... A gente fica tomando uma gelada e conversando com os amigos e acaba esquecendo de todo o resto!!! :mrgreen:

Quinta que vem eu tiro mais fotos!!! :concordo:

[]'s...

Ed
15/02/2006, 17:19
olha a chamada!!!!!

eu vou!!!

vai ter salsicha??

Flavio Miranda
15/02/2006, 18:00
Vai ter salsicha.... :mrgreen:

Vai ter Cine ?!?! :pensativo:

[ ] s

Ed
15/02/2006, 18:05
pois é!!!

podia ter, né não?! :pensativo:

kd o resto da tchurma??

[]'s

Flavio Miranda
15/02/2006, 18:38
Cairam no buraco..... :roll:

Como teve truta com os guardinhas no portão principal :evil: , a idéia e chegar cedo e montar o churras ao lado do Sid Adesivos e "emprestar" a energia dele para o projetor... :lol:

Aí precisamos do projetor (a ser confirmado pelo Lubento ou outro jipeiro que tenha). :roll:
O notebook posso levar... :D
Os filmes / fotos vcs levam... Em CD ou Pen Drive (meu note não tem disquete). :wink:

[ ]s

Ed
15/02/2006, 18:39
precisa de um transformador 12v para 110v :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2006, 09:31
Pra variar hoje EU VOU pro Paca!!! :dance: :dance: :dance:

Afinal isso só tem uma vez por semana, e rever os amigos não tem desculpas e nem tempo ruim!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s com os espetinhos na mão!!! :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
16/02/2006, 09:45
All,

Se arrumarem o transformador + lona + projetor + cds com as imagens... me avisem até as 18 hs para eu levar o Notebook.

[ ] s

Cotrim
16/02/2006, 12:01
Hj eu vou. Levarei as brejas e um espetinho de linguiça mista (a $$ tá curta).

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2006, 14:09
E aí...

Os irmãos tomba CJ vão levar a churrascorsa??? :pensativo:

Quem mais vai??? :pensativo:

Ou vão arrumar alguma porr@ :evil: de reunião pra dar o "furo" no Paca??? :shock: :shock:

[]'s agitadores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
16/02/2006, 14:55
Ô xabi Ramiro Bin Loca... :x vou para a reunião as 16 hs na Santa Cecilia... :wink: vou chegar antes de vc !!! :twisted:

Vou levar o Note. Se levarem o resto .... tem CinePaca ! :dance:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

Luiz_akium
16/02/2006, 15:08
All.

Sairei por volta de 18:00 de Sto Amaro e irei direto pro pacas !!!!! Vou ver se o Pittao vai pois ai peço para guardarem salsichas pra ele !!!! :mrgreen:
Abraços

Gerson_nG
16/02/2006, 15:23
Devemos aparecer por lá só que mais tarde.

[]'s