Conectar

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Flavio Miranda
23/03/2006, 11:47
All,

E não vamos esquecer de trazer um pouco de carne/linguiça/... + bebidas cada um para não sobrecarregar os D+, Ok !? :concordo:

Inté + tarde... :mrgreen:

[ ] s

regis
23/03/2006, 14:12
Um amigo passou lá pela manhã e viu que apenas os postes estão lá, mas as placas da Zona azul ainda não tinham sido colocadas..... :dance: :dance: :dance:

Então, se eles não fizerem isso durante a tarde, ainda teremos mais um dia pelo menos de liberdade :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:

Flavio Miranda
23/03/2006, 14:29
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??

e.....

CADÊ O AURÉLIO ?? :evil:

Ed
23/03/2006, 15:02
galera, não vamos levar a churrasqueira hoje, então quem tiver e puder levar... :concordo:

o fdp do Serra ficou putinho q o Alkimim ganhou o direito de se candidatar, e resolveu f... com nóis!!!! :putz:

[]'s procurando o Aurélio Miguel!!!(ele tava lá em BH)

NeRo
23/03/2006, 15:38
Eu não vou no Pacas... mas moro perto e tenho 2 churrasqueiras pequenas que posso emprestar, se ninguém tiver como cobrir a do Ed.

Flavio Miranda
23/03/2006, 15:46
Estou levando a pequena...

Leri/Ed/Paulinho... vcs ficaram com minha faca/garfões/bandejas/tabuas !? Leva, tá...!?

[ ] s

Walnei Boteon
23/03/2006, 16:28
Pessoal,

Hoje eu também não vou poder ir no Paca e minha churrasqueira não vai conseguir chegar lá sozinha :shock: .

Se alguém quiser, pode passar aqui em casa e dar uma carona pra ela :twisted: :concordo: ...

Boa reunião e bom churras pro ceis :concordo: ...

PS.: Ramiro, a geladeira eu pego outro dia :concordo: . Se você tá com ela no jipe, desculpe o incômodo... só fiquei sabendo agora que não vou poder ir :( ...

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
23/03/2006, 16:35
PS.: Ramiro, a geladeira eu pego outro dia . Se você tá com ela no jipe, desculpe o incômodo... só fiquei sabendo agora que não vou poder ir ...

[]'s

Fala Walnei!!!

Eu já sabia que voce ia coxinhar no Paca e eu esqueci ela lá em casa!!! :putz: :putz:

Que sorte!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s :P :P

Walnei Boteon
23/03/2006, 17:08
Ramiro,

Eu já sabia que você ia esquecer ela em casa :parede: :parede: ...

Só mandei o PS por via das duvidas :mrgreen: :mrgreen: ...

Qualquer dia eu pego ela :concordo: .

[]'s e bom churras pra todos :concordo: .

Bruna
23/03/2006, 17:13
Well galera,estamos aqui pegando o pé de pato ,o barquinho e os remos,mas estaremos no paca mais tarde

beijocas

Luiz_akium
23/03/2006, 17:17
All.

Em breve estarei saindo daqui e o Tio tbm irá !!!!!! :mrgreen:
Abraços

Pedro Montanha
23/03/2006, 17:58
E ai pessoal!!!!!

Eu e a Dona Morrinho estaremos lá!!!

Abraços

Lilian B.
23/03/2006, 18:41
Estou saindo agora ! :dance: :dance: :dance:

KK
23/03/2006, 20:07
:pensativo: Pessoal, não sei se todos sabem, mas o Escória está temporariamente sem acesso ao fórum...portanto eu terei que me pronunciar....

Nós estamos indo ao Paca, sim!!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Espero ver todos lá, com suas capas, guarda-chuva, e talões de zona azul...hahahahah :P

Bjs pra todos!!!

Lilian B.
24/03/2006, 09:14
Quem não foi ontem no Paca PERDEU :parede:

Foi muito legal encontrar uma galera que a tempos não aparecia. :D

Parabéns a mulherada que apareceu em peso. :palmas:

[ ]´s

Fernandinha
24/03/2006, 09:27
Quem não foi ontem no Paca PERDEU :parede:

Foi muito legal encontrar uma galera que a tempos não aparecia. :D

Parabéns a mulherada que apareceu em peso. :palmas:

[ ]´s

:concordo: Li...

Realmente quem não foi perdeu ...estava muito bom.....e como não podia perder o costume ........fechamos o Paca .... foi muito bom rever o pessoal .... :mrgreen: ..mesmo morrendo de sono hj e perdendo hora para vir trabalhar .....mas foi por um bom motivo !!!!!!

Valeu galera ....

bjossss

Fernandinha

Bruna
24/03/2006, 09:50
o que eu quero mesmo saber é se o Escória vai ser papai!!!!!! :dance: :dance: :dance:
e aí Trankerinha ,já fez xixi no palitinho???????? :mrgreen: :mrgreen:

Teo
24/03/2006, 13:31
O Pacaembu, tá a cada edição, melhor que a anterior.

Mesmo com uma chuva forte por volta das 18:00hs, ninguem desistiu de aparecer. (Só o Pedro Montanha e Esposa :twisted: ). Todos foram, e foi uma reunião muito legal, com todos se divertindo, jogando conversa fora, rindo, e comendo um Churras maravilhoso, novamente preparado pelo Mestre Cuca Leri :lol:

Tivemos o lançamento da Equipe Dengoso 4x4, com seus respectivos pilotos. :mrgreen:

A Mulherada desta vez, surpreendeu. Apareceu em peso :lol: :lol: . Inclusive com estreias importantes, como da Patroa do Wilson Ghetti :lol: :lol: e a Dani da 3K :lol: :lol:

Tomara que elas compareçam em todas as edições, porque o encontro fica muito mais Bonito, Alegre e Cheiroso. :lol: :mrgreen:

[]s (feliz com a noite de ontem)

Flavio Miranda
24/03/2006, 13:42
E vcs não botaram fé na minha churrasqueirinha, né !!! :twisted: :mrgreen:

Realmente uma bela noite... :D nem vi o tempo passar... :o :)

A patroa dormindo na Camper lá pelas 23 hs e a gente debruçado sobre o motor, falando, falando...... :lol:

[ ] s

Oldmans
24/03/2006, 14:10
Fala povo.

Tentei ir..... mas tomei um prejuizo grande ontem :putz: .
Quebrou o bocal do radiador :putz: na estrada e só fui perceber quando o carro parou :parede: :parede: .
Pior ainda quando liguei para a patroa para falar que não ia mais ao Paca e fui informado que tinha um pudim de leite :shock: prontinho para ser devorado....depois da linguiça/carne etc... :shock:
Fica pra proxima.
Abrs

wilson ghetti
24/03/2006, 14:12
Bem pessoal , o que posso falar de ontem....

Foi ótimo, e pra mim, que levei a patroa(né Téo) pela primeira vez, e ela ficou animadíssima(até comentou, que não é um programa de indio :dance: ), ficou muito agradecida pela recepção de todos, e que a D. Kika é uma excelente anfitriã, pois à apresentou à todas as patroas que lá chegavam.

Com certeza o paca fica mais lindo e mais cheiroso com elas , vcs. não acham :concordo: :?:

[]'s animados

Ronaldo B.
24/03/2006, 14:20
Ontem o Paca tava muito legal mesmo ... :concordo:

Pontos a serem destacados :

:arrow: Presença em peso das patroas..... :dance:
:arrow: A churrasqueira do Flávio, que mesmo pequena, ontem quebrou um galho que não tem tamanho.... :concordo:
:arrow: O Leri pilotando a churrasqueira, só faltou o molho de cebola que ele tá prometendo faz tempo e eu cobrando ... :mrgreen:
:arrow: O pessoal animado como sempre, muito bate papo, presenças ilustres que raramente aparecem, né Marcelão, Bruna e Fê :roll:
:arrow: Sem chuva, sem zona azul (por enquanto.. :evil: ) e com muita cerva :dance:
:arrow: Quando estava faltando gelo, de onde surge um saco de gelo???? Claro que só poderia ser de dentro do Super Trallha !!! :D :D :D
:arrow: Na hora de ir embora, o Ed lembra que tinha deixado a chave da moto dentro do carro do irmão, que já tinha saído... :parede: :parede: :lol: :lol:

Mais uma vez... VALEU PESSOAL !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

PS: Só faltou a presença de um certo "Moderador Coxinha".... :roll: :roll: :roll:

Flavio Miranda
24/03/2006, 14:21
Fala povo.

Tentei ir..... mas tomei um prejuizo grande ontem :putz: .
Quebrou o bocal do radiador :putz: na estrada e só fui perceber quando o carro parou :parede: :parede: .
Pior ainda quando liguei para a patroa para falar que não ia mais ao Paca e fui informado que tinha um pudim de leite :shock: prontinho para ser devorado....depois da linguiça/carne etc... :shock:
Fica pra proxima.
Abrs

Alexandre,

Até vc não ter ido.. :pensativo: . fazer o que.... :(

MAS NÃO TER MANDADO O PUDIM !!! :x :evil: Grande falha....
:discordo: :parede: :putz:

[ ] s :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
24/03/2006, 14:25
Confesso que eu não botava fé meeeeeesmo na mini-micro-diminuta-miúda-churrasqueirnha do Flavio, mas ela, devidamente pilotada pelo Mestre Cuca Leri zecado pelo Paulinho do Zepelin, conseguiu acalmar todas as bôcas nervosas que compareceram!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A mini-micro-diminuta-miúda-churrasqueirinha salvou a lavoura!!! E foi engraçado quando o Flavio tirou sua multi caixa verde do OVNI dizendo "eu trouxe a churrasqueira" e eu olhando em volta disse "então cadê?" e ele "dentro da caixa ué"!!! Putz, ela era tão pequena que nem a ví dentro da caixa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De fato o Churras no Paca já viciou!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas:

[]'s comprando uma apart-grill :concordo: :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
24/03/2006, 14:39
Confesso que eu não botava fé meeeeeesmo na mini-micro-diminuta-miúda-churrasqueirnha do Flavio, mas ela, devidamente pilotada pelo Mestre Cuca Leri zecado pelo Paulinho do Zepelin, conseguiu acalmar todas as bôcas nervosas que compareceram!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A mini-micro-diminuta-miúda-churrasqueirinha salvou a lavoura!!! E foi engraçado quando o Flavio tirou sua multi caixa verde do OVNI dizendo "eu trouxe a churrasqueira" e eu olhando em volta disse "então cadê?" e ele "dentro da caixa ué"!!! Putz, ela era tão pequena que nem a ví dentro da caixa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s comprando uma apart-grill :concordo: :concordo: :concordo:

Ramiro,

Aquela foi engraçada mesmo ... :lol: vc achando que eu tava louco e eu achando que vc tava zoando.... :putz: :mrgreen:

Em verdade, o mérito é do Lubento, que me apresentou a esta diminuta ferramenta, quando começamos a fazer trilhas juntos, nos tempos idos... 8)

Lembro que fiquei puto :evil: quando ele com esta micro churrasqueira, já tava na 2a fornada de bife ancho e eu e + uns cabeças de bagre ainda não tínhamos acendido aquelas de tamanho padrão... :parede: Isso em 2005, naquela Igreja de Ibiúna, no inicio da noite, no III Jicoxinha, se não estou enganado.... :pensativo:

Assim, recomendo a todos comprarem esta "ferramenta" obrigatória para todo jipeiro....! :concordo: :dance:

E ela é MUITO mais fácil de lavar que aquele trambolho tradicional.... :wink:

[ ] s

wilson ghetti
24/03/2006, 14:58

KKKKKKKKKKKKKKKKK :dance:

O mais divertido é isso, ir no paca e depois ficar lendo as coisa que passam desapercebidas da gente....

RAMIRO vc é F _ _ A :palmas:

[]'s risonhos

Pitão
24/03/2006, 15:07
Flávio "OVNI" Miranda escreveu...

e eu e + uns cabeças de bagre ainda não tínhamos acendido aquelas de tamanho padrão...

Isso porque este que vos escreve ainda não fazia parte deste seleto grupo e, portanto, vcs. ainda não contavam com as mega-pink-pastilhas-churrasqueitor-acendeitor-Tabajara.

Do mais, realmente mais uma quinta daquelas... Muita cerva, churrasco e mentiras...

[ ]s

Flavio Miranda
24/03/2006, 15:09
Wilson,

Uma dica.... quando CITAR a msg, deixa sempre um "quote" entre parenteses no inicio e outro no final para manter o quadro em destaque e não confundir com a sua msg...

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
24/03/2006, 15:23
[b]Wilson "Barbie Girl" Ghetti escreveu:[b]

RAMIRO vc é F _ _ A

[]'s risonhos

Só estou na dúvida se isso foi um elogio ou um xingamento... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Mas pensando bem... vindo do ghetti só pode ser um elogio!!! :shock: :lol: :shock: :lol:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

wilson ghetti
24/03/2006, 15:31
Wilson,

Uma dica.... quando CITAR a msg, deixa sempre um "quote" entre parenteses no inicio e outro no final para manter o quadro em destaque e não confundir com a sua msg...

[ ] s

Obrigado amado mestre :palmas: :palmas:

[]'s de aprendiz :parede:

wilson ghetti
24/03/2006, 15:34
[b]Wilson "Barbie Girl" Ghetti escreveu:[b]

RAMIRO vc é F _ _ A

[]'s risonhos

Só estou na dúvida se isso foi um elogio ou um xingamento... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Mas pensando bem... vindo do ghetti só pode ser um elogio!!! :shock: :lol: :shock: :lol:

Grande Ramirooooo, e vc tem duvidas :?: :?:

[]'s duvidosos :twisted:

Luiz Claudio
27/03/2006, 01:46
Pessoal,

Esse flagrante foi durante o encontro do Paca na última quinta... Será que o Reinaldo queria roubar o cavalete??? :mrgreen:

[]'s...

regis
27/03/2006, 11:06
Boas notícias com relação à Zona Azul,

Eu ouvi na CBN hoje de manhã que 1 cartão de 1,80 será válido por 3 horas!!!

[]s

regis
27/03/2006, 11:16
noticia confirmada em www.cetsp.com.br

veja no quadro de notícias.

Abraços

Luiz Claudio
27/03/2006, 18:47
Segue abaixo a notícia:

CET IMPLANTA ZONA AZUL NA PRAÇA CHARLES MILLER

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai implementar o serviço de Zona Azul na praça Charles Miller, em frente o Estádio do Pacaembu, a partir da próxima segunda-feira, 27 de março. A iniciativa visa disciplinar o estacionamento e revitalizar a praça.

O sistema Zona Azul regulamentará 560 vagas para estacionamento rotativo e locais de circulação e parada no interior da praça. Para estacionar no local, o motorista deverá utilizar o cartão de Zona Azul com direito a estacionar por três horas. Para estacionar por seis horas, será necessário o preenchimento de dois cartões.

Na praça, o uso do cartão será exigido de segunda à sexta-feira, das 7 às 24 horas, e aos sábados, das 7 às 14 horas. Nos dias em que há feiras, ( terças, quintas, sextas e sábados), a oferta de vagas será reduzida pela metade. Nos dias de jogos ou eventos, o serviço de Zona Azul não funcionará. O preço oficial do talão com dez folhas de Zona Azul é de R$ 18,00 (dezoito reais).

Os estudantes das escolas localizados a 200 metros da Praça Charles Miller poderão se cadastrar e por meio do "cartão do estudante" estacionar durante todo o período de aulas diárias ou ainda pagar o estacionamento por mês, com desconto. As informações detalhadas estarão disponíveis nas secretarias da escolas.

Os usuários que forem utilizar os atuais cartões de Zona Azul após as 19:00h, deverão anotar o campo 18h00 constante no cartão independente do horário de chegada na praça. Tal situação durará apenas até a mudança de cartão que se encontra em processo de renovação, e trará todos os horários para preenchimento.

Departamento de Imprensa da CET

Gerência de Marketing e Comunicação
Fonte: http://www.cetsp.com.br

[]'s...

Fernandinha
28/03/2006, 10:02
Tio

:palmas: PARABÉNS.......muitas felicidades :palmas: ...muitas trilhas .. :concordo: ..e tudo de bom para vc!!!!!!.......além de muita força para passar pelos obstáculos que a vida nos coloca!!
Esperamos vc no Paca na quinta para bebemorar hein :mrgreen:

bjos

Ramiro - Bin Lôco
28/03/2006, 10:37
FalaÊ Sr. Ernani mais conhecido carinhosamente como TIO!!!

:palmas: Meus PARABÉNS!!! Que seus desejos sejam plenamente realizados!!! :palmas: :palmas:
:palmas: Toda felicidade do mundo, pois voce merece TUDO DE BOM!!! :palmas: :palmas:
:palmas: Muita saúde, paz e elegria para voce e TODA SUA FAMÍLIA!!! :palmas: :palmas:

Esperamos voce nesta quinta no Paca para abraça-lo!!! :dance: :dance:

[]'s e muita força pois os obstáculos foram feitos para serem transpostos!!! :concordo: :concordo:

MANFREDI
28/03/2006, 10:47
Tio, PARABÉNS A VOCÊ, muita alegria, saúde, felicidade e que o CJ fique pronto logo.

Grande abraço

ednei
28/03/2006, 12:01
Tio,

Parabéns, muitos anos de trilha e que Deus sempre te dê aquela cerveja de cada dia.

Abraços.

Ednei

Teo
28/03/2006, 12:38
Tio

Parabens, muiiiiiiiiiiita Saude, Paz, Amor, Tranquilidade, Trampo, Dinheiro,Felicidade sem fim.

Deus abençoe.

Esperamos voce na Quinta.

Grande abraço

Ronaldo B.
28/03/2006, 12:52
Fala aí velhinho !!!!!

Parabéns pelos 79 anos !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Que Deus continue te iluminando e abençoando com muita saúde, paz, alegria, sucesso, trilhas e cerva, afinal que é de ferro é só o CJ !!!! :concordo:

Um grande abraço !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

NeRo
28/03/2006, 13:05
79? Puxa... nem parece.
Tio! Maneira um pouco que você já não tem idade para certas coisas. :mrgreen:
Parabéns Coxinha! :twisted:

regis
28/03/2006, 13:17
Parabéns Tio!!!!

Aproveito para lembrar que tem jogo na quinta no Paca, então se o pessoal quiser se reunir, tem que ser em outro lugar.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
28/03/2006, 13:33
Parabéns Tio!!!!

Aproveito para lembrar que tem jogo na quinta no Paca, então se o pessoal quiser se reunir, tem que ser em outro lugar.

[]s

Então seria uma boa a turma pintar lá no Poli de SBC hoje!!!
Ou na X4 na quinta mesmo!!!

O que voces acham, onde será essa semana???

ceveiga
28/03/2006, 13:35
Parabéns Tio!!!!

[]s

Regis e all,

Já postei aqui antes mas somente o Flavio Miranda se mostrou interessado. Sugeri nos encontrarmos no estacionamento de uma das lojas do Extra (Marg. Pinheiros por exemplo, pois escapa do rodízio).

Tenho um conhecido na empresa que pode nos dar algum apoio ou pelo menos não atrapalhar o encontro, ainda teremos banheiros, lanchonetes, churrascaria, etc.

Se alguém mais se interessar pode me dar um alô por aqui e quem sabe ainda podemos aproveitar que tem jogo no Pacaembu esta quinta para testar o local, ok?

Abraços,

wilson ghetti
28/03/2006, 13:40
Parabéns Tio!!!!

[]s

Regis e all,

Já postei aqui antes mas somente o Flavio Miranda se mostrou interessado. Sugeri nos encontrarmos no estacionamento de uma das lojas do Extra (Marg. Pinheiros por exemplo, pois escapa do rodízio).

Tenho um conhecido na empresa que pode nos dar algum apoio ou pelo menos não atrapalhar o encontro, ainda teremos banheiros, lanchonetes, churrascaria, etc.

Se alguém mais se interessar pode me dar um alô por aqui e quem sabe ainda podemos aproveitar que tem jogo no Pacaembu esta quinta para testar o local, ok?

Abraços,

Grande Ceveiga, manda pau nessa idéia que é ótima :concordo: , e fique tranquilo, que quando o grande Flávio apóia é porque todos os apóiam :dance:

Escolha rápido esse Extra e vaomos adiante :palmas: :palmas:

[]'s mercadológicos

ceveiga
28/03/2006, 13:45
Wilson,

Sugiro o Extra da Marg. Pinheiros (antigo Paes Mendonça), tem uma boa infra-estrutura e estacionamento coberto se chover).

Abraços,

tio
28/03/2006, 13:48
Pessoal......até que enfim estou de volta , comemorando meus 79 anos,como diz o Ronaldo....aliás,

Ronaldo VSF.....( pra não perder o costume)

Obrigado á todos.......quinta feira comemoramos com muita cerveja :dance:

Fernandinha
28/03/2006, 13:49
Wilson,

Sugiro o Extra da Marg. Pinheiros (antigo Paes Mendonça), tem uma boa infra-estrutura e estacionamento coberto se chover).

Abraços,

:concordo: Perfeito se conseguir nesse!!!!

tio
28/03/2006, 13:49
Wilson,

Abraços,

A ideia é ótima.....mas creio não ser possível o churras no estacionamento.

ceveiga
28/03/2006, 14:07
Tem uma Baby-Beef lá, no jantar sai por R$16,90, ou ainda tem a Casa do Pão de Queijo e um outro restaurante por quilo...

ceveiga
28/03/2006, 14:16
Tio, você lembra quem eu sou, né?

regis
28/03/2006, 14:25
Por mim, tendo churras e o pessoal reunido .. vou pra onde for :concordo:

[]s

tio
28/03/2006, 15:30
Tio, você lembra quem eu sou, né?

É lógico que lembro.......velho e sem memória aqui é o Ronaldo :mrgreen:

Vc veio no DAG e rebocou meu jipe no towbar até a oficina.

[]s

Luiz Claudio
28/03/2006, 17:55
Tio,

Parabéns pelos 79 anos!!! :palmas: :mrgreen:

[]'s...

Luiz Claudio
28/03/2006, 18:02
Por mim, tendo churras e o pessoal reunido .. vou pra onde for

X2 :concordo:

Se não vamos pro Paca precisamos achar outro lugar com urgência!!!

ceveiga,

Acho que toda tentativa é válida... Seria uma boa se você conseguisse conversar com esse seu contato no Extra para sondar se eles liberariam uma parte do estacionamento pra nós e pra saber qual seria o esquema.

[]'s...

Sergio Henrique
28/03/2006, 18:35
TIO,

Fico muito contente em saber que vc chegou aos 79 anos com todo esse cabelo (tem gente com menos idade e ó brilho é grande :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: \).
Parabéns, felicidades, saúde, paz, harmonia, viagem, trilha, cerveja, amigos, bagunça, churras, etc, etc, etc, :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .

ALL,

O estacionamento do Extra Marginal Pinheiros seria uma boa, pois mesmo com o supermercado e a churrascaria funcionando sobra muito espaço próximo à cerca lá no fundo, e se o Ceveiga conseguir com seu conhecido a liberação do churras seria :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s

Serjão

Teo
28/03/2006, 18:35
Cerveiga, estamos aguardando se vai rolar o Extra da Marginal, já nesta quinta. Pois temos jogo no PACA.

Aproveita e fala pro Contato liberar tambem uma área pra gente fazer o churrasquinho.

[]s (tá todo mundo aguardando)

Sergio Henrique
28/03/2006, 18:42
Ceveiga,

Vamos lá companheiro, :discordo: demore pois a quinta está chegando, não vamos ficar :parede: cabeça nem ficar :pensativo: muito para onde ir.
Não fique :oops: em solicitar ao seu amigo um espacinho pro churras.

[]'s

Serjão.

Leri
28/03/2006, 18:59
Poxa Teo esse seu avatar está muito bom, só que me aconteceu uma duvida, se para coçar os olhos vc faz isso, como seria para vc coçar o saco?

Ronaldo B.
28/03/2006, 20:05
All,

Também acho a sugestão do Extra da Marginal Pinheiros excelente, se puder rolar o encontro lá seria muito legal.... :concordo: :concordo: :concordo:

"Mocho" [/i] Henrique]
TIO,

Fico muito contente em saber que vc chegou aos 79 anos com todo esse cabelo (tem gente com menos idade e ó brilho é grande \).

Pois é.... enquanto que tem gente que com menos idade perde o cabelo outros ganham "certas coisas" na cabeça e tem que se se preocupar em manter o cabelo prá esconder as pontas do que ganhou, ou então mandar queimar e fica mocho ..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Teo
28/03/2006, 21:26
Poxa Teo esse seu avatar está muito bom, só que me aconteceu uma duvida, se para coçar os olhos vc faz isso, como seria para vc coçar o saco?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa foi muito boa Leri :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s (Sem parar de rir)

Flavio Miranda
28/03/2006, 23:13
TIO,

Acabei me enrrolando no dia-a-dia com reunião em MAUÁ, Vistoria da Camper no Detran, Reunião na Vila Mariana e só agora pouco cheguei... :cry:
Pelo horário, não quis te ligar... :oops:

Só tenho uma coisa a te dizer... Não mude NADA ! :discordo: :)
Um exemplo de pai, marido, AMIGO, jipeiro, zeca, filho,... um cara GENTE ! :P :palmas:

É um privilégio a sua companhia. :wink:

Que as coisas se ajeitem com a ajuda de Deus e vc seja muito feliz com sua família. :concordo:

PARABÉNS :palmas: meu amigo...... PARABÉNS. :palmas: :palmas: :palmas:

Bob
28/03/2006, 23:20
É Galera, Tio tá com 79 mas mandou ver no Sambódromo... :palmas:

Ano que vem estarei lá para socorrer o Tio !!!!

Parabéns Tio... Isso merecia uma boa costela !!! :mrgreen:

Flavio Miranda
28/03/2006, 23:33
Ceveiga,

Para mim, a escolha do Extra da Marginal é ÓTIMA !!! :palmas: :dance:

Se vc confirmar a possibilidade de fazermos um churras básico, sem sujeira, perigo, etc.. Nota 1.000 !!! :concordo: :P :D :mrgreen:

Se não der... levamos as breja nas viaturas e compramos uns quitutes lá !!! :wink:

Então, ficamos no seu aguardo para reunir o povo.... 8)

[ ] s andarilhos por Sampa... :lol:

ceveiga
28/03/2006, 23:47
Pessoall,

Tive que levar meu filho no médico (nada sério) e só agora pude acessar as mensagens.

Amanhã cedo já falo com meu amigo e vejo o que consigo, acho que talvez esteja um pouco em cima da hora para conseguir algumas regalias mas vou tentar, ok?

Abraços,

nivtocaio
28/03/2006, 23:50
TIO parabéms :palmas: .

PORQUE não comemorar esse aniversario no JAPI .

Luiz Claudio
28/03/2006, 23:53
Amanhã cedo já falo com meu amigo e vejo o que consigo, acho que talvez esteja um pouco em cima da hora para conseguir algumas regalias mas vou tentar, ok?

ceveiga,

Se conseguir "algumas regalias" pra gente melhor, mas o mais importante é o espaço!!! :concordo:

[]'s...

Flavio Miranda
28/03/2006, 23:58
TIO parabéms :palmas: .

PORQUE não comemorar esse aniversario no JAPI .

Tô com muita saudade do Japi... quem sabe não rola um Jicoxinha 2006 - O Regresso !!!

[ ] s

PS.: manda uma MP para mim com seu endereço em Itatiba e referências de como chegar que no sábado passo por lá...

nivtocaio
29/03/2006, 00:05
CABRÃO

Quanto ao JAPI e só marca a data :concordo: .

rafaelsouza
29/03/2006, 03:19
Pessoal a um tempinho não entrava no topico, gostaria de dizer que a X4 está a disposição caso queiram fazer o churras nesta quinta :concordo:
estamos às ordens
[],s :wink:

Cotrim
29/03/2006, 06:55
Tio,

Parabéns, felicidades e saúde!!!

Como estou sem fórum lá no meu novo trampo, só consegui acessar hoje.

[]'s

regis
29/03/2006, 07:55
Acredito que terei que ir para Ribeirão Pires amanhã, para ver os preparativos finais da prova... então não poderei comparecer ao churras :cry: :cry: :cry:

O lado bom disso é que o Rock Crawling no final de semana será muito legal!!!!!!

Quanto ao Japi, eu TD, mas só poderei no fim de semana da Páscoa.....(15/04 seria legal)...

Esse fim de semana tem a prova da UNRoC e no outro tenho compromisso, então......

[]s

Flavio Miranda
29/03/2006, 11:10
Quanto ao Japi, eu TD, mas só poderei no fim de semana da Páscoa.....(15/04 seria legal)...

[]s

COMO É QUE É ?!?!?? :o :shock: :shock: :shock:

O Régis na Trilha !??! :shock: Só falta falar que vai de F-75 !!... :putz: :twisted:

Cada uma que a gente houve... :roll: :parede:

[ ] s começando a pensar no Japi 2006 - O Regresso... 8)

Pitão
29/03/2006, 11:28
Ai caraio,

só agora eu ví que o TIO ficou + velho (milagres acontecem... :mrgreen: ). Bom, o fato é que ele tá igual ao CJ dele.

Véio, encostado e só anda se for puxado. :lol: :lol:

Brincadeira à parte, muitas felicidades meu amigo !!

[ ]s

ceveiga
29/03/2006, 11:38
Pessoal,

Conversei com o meu amigo e ele se prontificou a tentar a liberação do espaço no Extra junto ao responsável pela área de eventos.

Precisava da ajuda de vocês com algumas informações para o pessoal do Extra entender um pouco do encontro, tais como:

- nº de jipes e pessoas esperado (média aproximada);
- periodicidade (semanal), dia (quinta-feira), horário (18:30 - 23:30) :?:
- objetivo (encontro semanal, bate-papo, churrasco, etc...);
- etc...

Gostaria das informações o mais rápido possível, para poder enviar ainda hoje os dados para meu colega, ok?

Porém, ele acredita que para amanhã esteja muito em cima da hora para acertar um esquema.

Se quisermos nos reunir na loja da Marg. Pinheiros amanhã vai ter que ser na base da conversa com o gerente da loja, embora meu amigo ache que não tenha problema algum (isso não vale para a churrasqueira.. :lol: ).

Se o pessoal estivrer afim de arriscar, por mim tudo bem. Na pior das hipoteses como um bom rodízio no Baby-beef...

[ ]

Beto Lacerda
29/03/2006, 11:47
Pessoal a um tempinho não entrava no topico, gostaria de dizer que a X4 está a disposição caso queiram fazer o churras nesta quinta
estamos às ordens
[],s

po galera é uma ideia hein .. é meio longinho mas tem uma infra duca e o pessoal é 10 lá ... eu topo ir até a X4
[]'s

Beto Lacerda
29/03/2006, 11:49
se bem que o extar é pertinho do trampo né ...
bom .. onde o povo for eu vou atraz ...
[]'s

Pitão
29/03/2006, 11:52
Galera,

quanto à mudança do encontro para o Extra da Marginal, acho bem interessante. Eu acho viável pois esse sempre foi o ponto de encontro do pessoal da Land Adventure, inclusive com o apoio do Extra.

Tomara que dê jogo !!!

[ ]s

Polvora
29/03/2006, 11:57
eu topo ir até a X4

Eu também, mas antes temos que pegar o balão do Forum :mrgreen:

Hahahahahah

[]

ceveiga
29/03/2006, 12:17
Pessoal,

Más notícias...o pessoal do Extra está assustado com o que aconteceu na loja da Guarapiranga há algumas semanas (houve uma confusão e mortes num show de rock de uma banda mexicana), e por isso qualquer tipo de encontro nos estacionamentos está suspenso até segunda ordem.

Se alguém tiver outra idéia ou mesmo quiser arriscar o encontro no estacionamento de outro hipermercado (tem o Carrefour Marg. Pinheiros) é só avisar.

Tentei mas não deu....desculpe turma.

[ ] :(

Flavio Miranda
29/03/2006, 12:29
Carlos Veiga,

Por mim vc deveria ser suspenso 1 semana do Fórum....!!! :x :evil:

Brincadeira a parte, valeu a intenção... :mrgreen: :concordo:

-------

Povo da minha terra.... acho que a X4 do nosso amigo Rafael é a melhor opção para amanhã !!! :wink:

Então, sem mais delongas.... vamos a famosa listinha.... :twisted:

1 - Rafael (o cara é dono né...!!) :?
2 - Flavio Miranda (se o cardã não cair.... :putz: )
3 - ..........

[ ] s

Beto Lacerda
29/03/2006, 12:38
Leri como churrasqueiro oficial diz aonde vc vai que vamos atraz :mrgreen:
[]'s

Flavio Miranda
29/03/2006, 12:59
Carlos Veiga,

No MÍNIMO ... vc tem de levar um PUDIM de leite com bastante calda.... :evil: :putz:

Certo Srs. Moderadores e demais jipeiros do Forum... :wink: :mrgreen:

[ ] s aguardando a confirmação da galera para o X4... :dance:

Ed
29/03/2006, 13:02
X4

Beto Lacerda
29/03/2006, 13:09
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIVED ta falando por si só ou em nome da familia ???
[]'s

Flavio Miranda
II X4Churras - Quinta - 30/Mar

1 - Rafael (o cara é dono né...!!)
2 - Flavio Miranda (se o cardã não cair.... )
3 - Ed/Leri e o resto da familia capotadora e churrasqueira...
4 - .............

[ ] s listados...

rafaelsouza
Pessoal, acabei de falar com meu Brother pelo tel lá na X4, e ele disse que para quinta eles vão mudar o lay out dos expositores para caber uma galera maior, como já tinha dito o telão vai estar a disposição também,
[],s :concordo:

Beto Lacerda
29/03/2006, 13:11
4 - Beto Lacerda
5 - ...
[]'s

Flavio Miranda
29/03/2006, 13:14
Pessoal, acabei de falar com meu Brother pelo tel lá na X4, e ele disse que para quinta eles vão mudar o lay out dos expositores para caber uma galera maior, como já tinha dito o telão vai estar a disposição também,

Legal,

Assim o Sergião, Leri, Lubento, etc.. podem ir + tranquilos.... :twisted: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro e D+ Cabeçudos,

Leva o CD com os filminhos do Pinheirinho... Vou levar o Notebook. 8)

[ ] s espaçosos... :wink:

Teo
29/03/2006, 13:24
Atualizando a Lista

4 - Beto Lacerda
5 - Teo/Kika

E as outras Patroas, namoradas, etc... não vão nessa. Lá tem Banheiros limpos, etc...

[]s

ceveiga
29/03/2006, 13:37
Flavio,

Infelizmente o pudim vai ter que ficar para outro dia, como é meu rodízio na quinta ir até o Tatuapé fica praticamente impossível. Na hora que eu conseguir chegar na X4 meu filho já vai ter passado em muito da hora de dormir.

Quem sabe na próxima, abraços a todos e bom encontro.

rafaelsouza
29/03/2006, 13:56
Flavio antes de por o terno amanhã confere o aperto do cardan da viatura :twisted:

Beto Lacerda
29/03/2006, 13:58
vou levar um dvd com imagens do trial de pinda que o betinho filmou .. bem bacana o dvd
[]'s

Teo
29/03/2006, 14:04
Pessoal, quem tem o Mapa de como chegar lá, ou endereço e dicas, por favor coloquem aqui.

Abraços

rafaelsouza
29/03/2006, 14:12
Radial Leste sentido bairro, logo apos passar o metro tatuapé(shopping) vai dar pra ver um viaduto passando por cima da radial, aí é só entrar a direita no pé do viaduto, vai passar uma pracinha mais 50 m do lado direito e chegou!!!
não sei se fui claro :pensativo:
por via das duvidas vai um mapa

Sergio Henrique
29/03/2006, 14:14
ALL,

Atualizando a Lista

4 - Beto Lacerda
5 - Teo/Kika
6 - Serjão

[]'s

Beto Lacerda
29/03/2006, 14:15
Teo, facinho cara vem pela radial , passando o shopping metro tatuapé fique esperto que depois de uns 2 quarteirões vc vai ver uma Renault passando a renault vira na 2ª rua (em baixo do viaduto ) não tem como errar , seguindo nessa rua a X4 fica do lado esquerdo no segundo quarteirão
[]'s

Teo
29/03/2006, 14:19
Beto

Que côr é o Renault que vai passar por lá.

[]s (vai que eu sigo o renault errado)

Beto Lacerda
29/03/2006, 14:22
Teo, branca com detalhes amarelos :mrgreen:
[]'s

ceveiga
29/03/2006, 14:26
http://br.mapas.yahoo.com/

...rotas ponto a ponto sem ter que assinar nada.

[ ] menos perdido que o habitual

Leri
29/03/2006, 14:33
veja onde é o local, rua Azevedo, tatuapé, travessa da radial logo que passar o metro Tatuapé

Flavio Miranda
29/03/2006, 15:05
ô Teo Cabecudo ... é "A" Renault e não "O" Renault... :parede: :parede: :parede: :mrgreen:

[ ] s esclarecedores... :twisted:

Beto Lacerda
29/03/2006, 15:15
Flavio Miranda, sei não mas desconfio que o Téo sabia disso ...
[]'s

rafaelsouza
29/03/2006, 16:37
facilitando pra galera :D a X4 vai patrocinar o gelo e o carvão :dance:

Sergio Henrique
29/03/2006, 17:22
Graaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddee eeeeeeeeeeeeee X4 :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: .

[]'s

Serjão

lubento
29/03/2006, 18:13
Tô dentro.

[]s

tio
29/03/2006, 18:32
Caso amanha não caia a " garoa " que caiu hoje , vou com a família toda :D

Flavio Miranda
29/03/2006, 19:02
facilitando pra galera :D a X4 vai patrocinar o gelo e o carvão :dance:

BOA RAFAEL.... :concordo: :concordo: :concordo:

Desse jeito, vai esvaziar o Paca... :lol:

Povo, o esquema das carnes e bebidas continua o mesmo... Cada um leva um tanto, junta tudo e beleza !!! :dance:

[ ] s patrocinados ... :mrgreen:

Flavio Miranda
29/03/2006, 19:04
[]'s

Levantou ... a gente corta....!!! :twisted: :lol: :mrgreen:

Luiz Claudio
29/03/2006, 20:05
Rafael,

Vamos ver se dessa vez eu consigo conhecer a X4... :roll: :mrgreen:

Amanhã, se não houver nenhum imprevisto e eu conseguir chegar, também estarei lá!!! :concordo:

[]'s...

Teo
29/03/2006, 20:52
ô Teo Cabecudo ... é "A" Renault e não "O" Renault... :parede: :parede: :parede: :mrgreen:

[ ] s esclarecedores... :twisted:

Flavio porque :?:

Porque é "A" e não "O" :?:

Se é "O" Carro, é "O" Renault :pensativo:

Se é "A" Camper - Então é "A" Shappire :twisted: (Afinal como diz a lenda é uma Princesa que se finge de Principe :mrgreen: )

[]s
Levantou ... a gente corta....!!!

Teo
29/03/2006, 20:53
Leri

Ficou contigo minha Geladeira, Gelo em tablete e um Tuperware :?: :?:

[]s

wilson ghetti
29/03/2006, 21:18
[]'s

Levantou ... a gente corta....!!! :twisted: :lol: :mrgreen:

Flávio Tenha paciencia o mestre TT acabou de ser operado, explica pra ele que é uma CONCESSIONÁRIA :parede: e não um automóvel :discordo:

[]'s traíras

Teo
29/03/2006, 21:26
Wilson escreveu:

Flávio Tenha paciencia o mestre TT acabou de ser operado, explica pra ele que é uma CONCESSIONÁRIA e não um automóvel

Teo escreveu:

E quem tava falando de CONCESSIONARIA, eu tava falando de Carro :twisted: :twisted: :twisted:

[]s (explicativos)

ednei
29/03/2006, 21:27
Teo,

suas coisas estão comigo, tudo o q vc citou e ainda uma caixa de breja e umas carnes, todas elas estarão amanhã no paca, faça chuva ou sol.

Ednei

Teo
29/03/2006, 21:33
Ednei

No PACA, não o pessoal tá indo pro X4

[]s

ednei
29/03/2006, 21:40
Blz,

se eu não for, vai algum cabeçudo dos meus irmão que não terão a menor dificuldade de levar.

rafaelsouza
29/03/2006, 23:00
Galera, :dance: :dance: :dance:
A X4 vai sortear um Kit de ancoragem com Cinta X4 de 2 Metros e Anilha :dance: :dance:
Algum sortudo vai sair equipado do churras

Luiz Claudio
29/03/2006, 23:09
facilitando pra galera :lol: a X4 vai patrocinar o gelo e o carvão :dance:

A X4 vai sortear um Kit de ancoragem com Cinta X4 de 2 Metros e Anilha :dance: :dance:
Algum sortudo vai sair equipado do churras

Rafael,

Desse jeito o pessoal vai ficar mal acostumado... :mrgreen:

[]'s...

elmestizo
29/03/2006, 23:13
Amanha, quase hj.. tem jogo do timão... logo não haverá paca!!

Luiz Claudio
30/03/2006, 02:37
Amanha, quase hj.. tem jogo do timão... logo não haverá paca!!

elmestizo,

Amanhã ninguém vai no Paca, vamos nos reunir e fazer um churras na X4... :concordo:

[]'s...

Ronaldo B.
30/03/2006, 09:14
Pessoal,

A partir de que horas que vai começar a rolar na X4 hoje ??? :pensativo:

Como estou muito longe, ( na esquina da Bresser com a Radial .. :mrgreen: ) não sei que horas vou chegar. :dance:

[]´s

rafaelsouza
30/03/2006, 09:25
Ronaldo, sem problemas vc sair do serviço e ir direto :wink: , , mas acho que pra comer churrasco mesmo só depois das 19:30 :D

Fernandinha
30/03/2006, 09:27
:D ....esta quase certo que vou!!!!!só falta um pequeno detalhe...mas acredito que estarei lá. :mrgreen:

NeRo
30/03/2006, 09:38
Rafael... tem um açougue e padoca perto para eu comprar uma carne e cerveja?
Estou a pé e da estação Tatuapé tem um chão. :mrgreen:

rafaelsouza
30/03/2006, 09:47
Nero, sobre estar a pé vou te dar uma dica: vem pela paralela de cima da Radial, que é rapidinho, sobre o açougue o mais fácil é ir para a X4 e depois pegar uma carona até o Pão de Açucar pois lá vc vai encontrar tudo num só lugar.

Ronaldo B.
30/03/2006, 09:56
Ronaldo, sem problemas vc sair do serviço e ir direto :wink: , , mas acho que pra comer churrasco mesmo só depois das 19:30 :D

Rafael,

Blz, devo sair por volta das 17:00 ou 17:30, vou fazer o sacrifício de ficar tomando uma cerva em algum lugar até sair o churras... :mrgreen:

Nero,

Também preciso passar em algum lugar prá comprar uns pé de frango e uma meia dúzia de cerva Conti prá levar (lembrei de um amigo nosso ... :lol: ), dependendo da hora que vc chegar, podemos ir juntos em algum mercado próximo. Qualquer coisa me liga no celular ou manda uma MP que a gente combina. :concordo:

[]´s

Fernandinha
30/03/2006, 10:02

Nero

é certeza que vou ......se vc quiser vou sair de Pinheiros umas 18 horas ...da loja do Teo e da Kika se quiser carona só avisar .....tanto na ida qnto na volta .....mandei meu cel por MP qquer coisa só ligar .

bjos

obs :mas vc sabe que isso lhe custará 500 pontos eheheheheheheheh

Beto Lacerda
30/03/2006, 10:15
olha só a X4 além de apoiar nosso encontro agora aptrocinou o gelo e carvão e p/ completar sorteio de premios :palmas: :palmas: :palmas:
o auerlio miguel tem muito o que aprender com a X4 :mrgreen:
[]'s
ps.: vou sair da João dias umas 17:00 devo chegar ai umas 20:00 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
30/03/2006, 10:26
ps.: vou sair da João dias umas 17:00 devo chegar ai umas 20:00

Tá otimista hein Betão !!! :lol:

A duas semanas atrás eu levei mais de 2:00 de Interlagos até o Pacaembú por causa da chuva !!! :parede: :putz:

[]´s

Pitão
30/03/2006, 10:44
O cliente do Dr. Anderson observou...

ps.: vou sair da João dias umas 17:00 devo chegar ai umas 20:00

Bom, como eu tô um pouquinho prá lá da João Dias, e vou sair às 18, acho que lá pelas 22 hs eu tô chegando aí prá ajudar a baixar as portas e varrer o chão... :cry: :cry:

[ ]s animados com a expedição X4

Oldmans
30/03/2006, 10:50
Tava animado pra ir mas não vai dar,quem sabe fica pra proxima.
abrs
Alexandre

Flavio Miranda
30/03/2006, 11:05
Wilson escreveu:

Flávio Tenha paciencia o mestre TT acabou de ser operado, explica pra ele que é uma CONCESSIONÁRIA e não um automóvel

Teo escreveu:

E quem tava falando de CONCESSIONARIA, eu tava falando de Carro :twisted: :twisted: :twisted:

[]s (explicativos)

É Beto... conheço meu gado.... :roll: :putz:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 11:07
PQP!!!

Bastei ficar um dia sem acessar o fórum e tive que "rolar" 3 páginas só desse tópico!!! :lol: :parede: :lol: :parede:

Depois falam que eu é que entupo o forum de mensagens... :putz: :mrgreen: :putz: :mrgreen:

Eu chamei o povo pra ir ao Poli de SBC nesta terça rever nossos amigos caipiras do interior (desculpe a redundância) e só apareceram o Luiz Lixo, eu e o Beto Lacerda!!! :putz: :putz: :?

Então, como eu sou rancoroso, revanchista, inflexível e magoei, hoje no churras da X4 eu não...
.
.
.
.
.
.
.
.
Deixarei de ir por nada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

[]'s caçando alguns gatos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
30/03/2006, 12:47
Eu vou.

Estou na Estação São Bento. Saio daqui às 18:00 e devo chegar às 23:30 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s procurando um supermercado pra comprar músculo e cerveja Belco.

Teo
30/03/2006, 13:30

Nero

é certeza que vou ......se vc quiser vou sair de Pinheiros umas 18 horas ...da loja do Teo e da Kika se quiser carona só avisar .....tanto na ida qnto na volta .....mandei meu cel por MP qquer coisa só ligar .

bjos

obs :mas vc sabe que isso lhe custará 500 pontos eheheheheheheheh

X2

Carona não falta.

[]s (esperando o JR me entregar o carro :pensativo: :pensativo: )

rafaelsouza
30/03/2006, 14:55
Pessoal, está tudo certo lá na X4 :D esperamos vocês :concordo:
[], :wink:

Ronaldo B.
30/03/2006, 15:15
Pessoal, está tudo certo lá na X4 :D esperamos vocês :concordo:
[], :wink:

BLZ !!!!!

Se já tiver cerva gelada vou prá lá agora mesmo !!!!!..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s cansado de tanto trabalhar ..... :mrgreen: :mrgreen:

Pedro Montanha
30/03/2006, 16:21
O LEEEEEERRRRRRRIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

Assim que sair do trampo irei direto.

[]s

Sergio Henrique
30/03/2006, 16:25
ALL,

Infelizmente :cry: :cry: :cry: não vou ao churras na X4 hoje por motivos profissionais.
Novamente fica pra próxima.

[]'s muito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Serjão

Cotrim
30/03/2006, 16:31
ALL,

Infelizmente :cry: :cry: :cry: não vou ao churras na X4 hoje por motivos profissionais.
Novamente fica pra próxima.

[]'s muito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Serjão

Vai manobrar os carros em Ilhabela??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Pitão
30/03/2006, 16:32
Serjão,

é uma pena, mas ainda bem que a Equipe DENGOSO OFF-ROAD estará representada por seu "outro" integrante. :twisted:

[ ]s[/b]

Luiz_akium
30/03/2006, 17:11
Pitao.

Quem será este outro Dengoso ????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços a vc e ao Ronaldo !

Pitão
30/03/2006, 17:19
Luiz,

ainda não foi divulgado oficialmente, portanto não posso divulgar o nome ...

Outro abraço para vc. e para o Ronaldo também :mrgreen:

Ronaldo B.
30/03/2006, 17:37
Mas são dois vi@dinhos mesmo !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s por trás nas bonecas.... :mrgreen:

Luiz_akium
30/03/2006, 17:39
Ronaldo Dengoso.

Foi o Pitao q começou !!!!!!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 17:40
Luiz e Henrique,

Acho que estou quase adivinhando quem é esse outro integrante da equipe DENGOSO OFF-ROAD... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Abraços para voces e para o Ronaldo!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

:mrgreen:

Pagani
30/03/2006, 17:43
AE !!

Daki a pouto estou por ai tb...

[]´s esperando a cerveja gelar

Ronaldo B.
30/03/2006, 17:50
Luiz e Henrique,

Acho que estou quase adivinhando quem é esse outro integrante da equipe DENGOSO OFF-ROAD... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Se vocês continuarem me enchendo o saco.... MIMIMIMIMIMI.... eu não brinco mais... MIMIMIMIMIMI.... não sou Dengoso não tá...MIMIMIMIMIMIMI...não faço parte de equipe porr@ nenhuma .... MIMIMIMIMIMI.... não brinco mais.... não brinco mais... não brinco mais !!!!.... MIMIMIMIMIMI........ MIMIMIMIMIMI........ MIMIMIMIMIMI.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[]´s .... MIMIMIMIMIMI........ MIMIMIMIMIMI........ MIMIMIMIMIMI....

PS: Qualquer semelhança, é mera coincidência !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 17:51
Num acredito!!! :putz: :putz:

O Pagani vai também!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Vixeeeeee... a casa caiu! :dance: :dance: :dance:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 17:54
Luiz e Henrique,

Se vocês continuarem me enchendo o saco.... MIMIMIMIMIMI.... eu não brinco mais... MIMIMIMIMIMI.... não sou Dengoso não tá...MIMIMIMIMIMIMI...não faço parte de equipe porr@ nenhuma .... MIMIMIMIMIMI.... não brinco mais.... não brinco mais... não brinco mais !!!!.... MIMIMIMIMIMI........ MIMIMIMIMIMI........ MIMIMIMIMIMI.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

PS: Qualquer semelhança, é mera coincidência !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Qualé Ronaldo???

Está se entregando??? :putz:
Ninguém falou que era voce o outro integrante... :shock: :shock:

Se eu estava na dúvida, agora não tenho mais!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s :mrgreen:

Ronaldo B.
30/03/2006, 17:59
Ramiro "PVT",

Tinha que ser você !!!!! Sempre causando problemas, né ???? :stop: :stop:

Pára de me encher o saco....... MIMIMIMIMIMI..... senão, não brinco mais.. .... MIMIMIMIMIMI.... não brinco mais... .... MIMIMIMIMIMI.... não brinco mais ....... MIMIMIMIMIMI....não brinco mais !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS1: Vou pedir para algum Moderador "Bloquear" vc .... :mrgreen:

PS2: Desliga essa porr@ desse micro e vamo embora prá X4 caraio !!!! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 18:12
Ramiro "PVT",

Tinha que ser você !!!!! Sempre causando problemas, né ???? :stop: :stop:

Pára de me encher o saco....... MIMIMIMIMIMI..... senão, não brinco mais.. .... MIMIMIMIMIMI.... não brinco mais... .... MIMIMIMIMIMI.... não brinco mais ....... MIMIMIMIMIMI....não brinco mais !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS1: Vou pedir para algum Moderador "Bloquear" vc .... :mrgreen:

PS2: Desliga essa porr@ desse micro e vamo embora prá X4 caraio !!!! :mrgreen:

Graaaaaaaande RRRRRRRRonaldo!!!

Mas eu num fiz nada... :roll: :roll: :roll:

Só falta voce pedir pra eu pegar mais leve... :mrgreen: :mrgreen:

[]'s desligando o micro... mas só por hora!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
30/03/2006, 18:14
Ramiro "PVT"

Pega leve !!!!..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s indo prá x4

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 18:20
Ramiro "PVT"

Pega leve !!!!..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s indo prá x4

É uma ordem ou um conselho??? :pensativo: :pensativo:

[]'s pagando pelo conselho... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronaldo B.
30/03/2006, 18:22
Ramiro PVT,

Quem dá conselho é velho..... é uma ordem mesmo !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Desliga essa porr@....rs

Luiz_akium
30/03/2006, 18:23
é isso ai !!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 18:25
Ramiro PVT,

Quem dá conselho é velho..... é uma ordem mesmo !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Desliga essa porr@....rs

Então já que é uma ordem... :pensativo:

Não vou pagar porr@ nenhuma!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: e deixa de Mimimimimimimimi

Sergio Henrique
31/03/2006, 09:06
ALL,

Aguardem em breve o novo avatar do DENGOSO OFF ROAD :twisted: :twisted: :twisted: .
Não percam.

[]'s

Serjão.

Beto Lacerda
03/04/2006, 12:34
ALL,

Aguardem em breve o novo avatar do DENGOSO OFF ROAD .
Não percam.

melhor ainda .. aguardem foto exclusiva da Dengoso Off Road Team inteira negociando patrocinio !!!!!
[]'s

Luiz_akium
03/04/2006, 13:21
Beto.

Só vi o Ronaldo B. e o Serjao falando com o Wallace , como vc esta dizendo q a equipe inteira estava negociando acho q matei a charada !!!!
Abraços

Ronaldo B.
03/04/2006, 14:17
Enquanto não sai o novo logo do "Dengoso"............. :roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d48a87925014a70b10eee7bef7be35bd.gif

[]´s :mrgreen:

Beto Lacerda
03/04/2006, 14:20
acho q matei a charada !!!!

e a brincadeira tb :mrgreen:
[]'s

Ronaldo B.
03/04/2006, 14:23
acho q matei a charada !!!!

e a brincadeira tb :mrgreen:
[]'s

Beto,

O Luiz "Playmobil" Akuim não sabe brincar mesmo.... estragou a surpresa !!! :evil: :evil:

[]´s

Luiz_akium
03/04/2006, 14:26
Beto.

Será ?????? Mas isso seria uma coisa inutil usar guincho nos jipes dos Dengosos !!!! Mas parece q agora o Wallace ta vendendo só a carcaças do guincho e a caixa de solenoide e cabo de plastico :mrgreen: para as pessoas q vao no shopping ficarem olhando e junto vem de brinde um super gancho para pendurar as sacolas das compras !!!!
Abraços

Beto Lacerda
03/04/2006, 14:27
O Luiz "Playmobil" Akuim

e ele de capacete então :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

regis
03/04/2006, 14:31
Enquanto não sai o novo logo do "Dengoso"............. :roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d48a87925014a70b10eee7bef7be35bd.gif

[]´s :mrgreen:

Legal a foto do Ed!!!!

Parabéns :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
03/04/2006, 14:39
Régis e Beto,

Que falha aquela de não ancorar bem o caminhão 6x6 no Trial... :parede: O CJ tava arrastando o bicho...!!! :putz:

Coisa mais fácil do mundo de resolver... :pensativo: :roll:

Era só pegar o CAPACETE DO AKIUM e calçar o eixo traseiro !!!!!!! :wink: 8) :mrgreen:

(de preferência com o conteúdo....) !!! :twisted:

[ ] s solucionadores... :lol:

PS.: Tem versão cabeçudos com capacete ? OU aquilo seria uma CAÇAMBA móvel !!?? :roll: :twisted: :mrgreen:

Fernandinha
04/04/2006, 09:08
Thi....

Parabéns :dance: .....muitas felicidades e tudo de bom .....é logico ...muitas trilhas na sua vida !!!!!!! :palmas:
Vê se aparece hein!!!

bjos

Flavio Miranda
04/04/2006, 10:58
Parabéns Thiago.....!!!

Que vc contiue enchendo o saco :x com muita saúde para curtir as trilhas da vida !!! :concordo:

[ ] s :mrgreen:

NeRo
04/04/2006, 11:06
Mais um coxinha envelhecendo. :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
04/04/2006, 11:16
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: FalaÊ Thiago!!! Meus parabéns e muitas alegrias, saúde, sorte e paz ao longo de sua vida!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Beto Lacerda
04/04/2006, 12:21
aniversario do thiaguinho ??? seu gay parabéns :palmas: 5ª vc paga as brejas p/ galera
[]'s

Luiz_akium
04/04/2006, 12:22
Thiago .

Parabens e q vc tome logo a Veraneio do seu pai !!!!!
Abraços

Beto Lacerda
04/04/2006, 12:40
tome logo a Veraneio do seu pai !!!!!

num era uma camper ?
[]'s

Luiz_akium
04/04/2006, 12:45
Beto.

Se fosse Camper só tinha ido até a metade pois qdo começa a brincadeira elas voltam !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Teo
04/04/2006, 12:57
Uéhhh, tá ficando mais véio.

Thiago, parabens que voce continue assim, com muita saude, curtindo o mundo 4x4, curtindo a familia, os amores, as paixões.

Feliz Aniversario. Muita Paz. Muito Sucesso. :palmas: :palmas:

Parabéns

tio
04/04/2006, 19:01
Fala aí Thiago !.....

Parabens muitas felicidades procê :palmas: :palmas:

Sergio Henrique
04/04/2006, 19:33
Thiago,

Infelizmente nessa quinta não poderei estar com vcs no Paca pois estou no lançamento
da SpaceFox aqui na Costa do Sauípe :twisted: :twisted: :twisted: , mas mesmo assim
muitas felicidades e muitos anos de boas trilhas.

[]'s e quase colocando o novo avatar do Dengoso

Serjão

Cotrim
04/04/2006, 20:08
Grande Thiago Spotter!!!

Parabéns pelos seus 17 aninhos!!!

Ano que vem seu pai não vai poder encher o seu saco quanto à cerveja e ao carro!!!

HAHA

[]'s

Ronaldo B.
04/04/2006, 22:07
Thiaguinho,

Muita sorte, saúde, paz e felicidade prá você... parabéns !!! :palmas:

[]´s

Luiz Claudio
05/04/2006, 02:42
Thiagão,

:palmas: PARABÉNS!!!

Vê se leva quinta no Paca pelo menos umas 5 caixinhas de Skol pra gente comemorar, de preferência bem geladas!!! :mrgreen:

[]'s...

Marcelo Freitas
05/04/2006, 13:56
parabens franga...este teclado nao tem acento mas tah valendo...abracos por tras holandeses :roll:

Ramiro - Bin Lôco
06/04/2006, 17:25
Uééééééééééé!!!

As postagens de hoje da galera SUMIU!!!

Então, repito!!!

Eu vou hoje no Paca!!! :concordo: :concordo:

Vai ter churras??? :pensativo:

Luiz_akium
06/04/2006, 17:27
All.

Naum me incluam fora desta !!!! :concordo:
Abraços

wilson ghetti
06/04/2006, 17:42
Eu não vou porque meu carro está em revisão :parede: , e a patroa está usando o carro dela :parede: , e eu vim trabalhar de carona :parede: , e poderia ter vindo de CJ :parede: (né Ramiro/Flávio) :concordo:

mas quem sabe semana que vem...

[]'s sem encontro :oops:

Ronaldo B.
06/04/2006, 17:50
Tô indo..... :mrgreen:

[]´s

MANFREDI
06/04/2006, 18:30
Excelente churras pra todos, enquanto comem eu tô trabalhando.

Abração a toda galera.

thiagoloco
06/04/2006, 19:10
Ae pessoal,
soh consegui abrir isso hoje...
Então brigado pelos parabens...

E se o veio vier logo eu vou pro paca paga as breja...

[]'sss

Ed
07/04/2006, 13:39
Ontem foi show de bola!!!

A ROCK4 emprestou a barraca pra galera se encontrar e não se molhar lá no paca!!!!

[]'s com gosto de cabo de guarda-chuva na boca!

Teo
07/04/2006, 13:42
Agora podemos nos reunir no Paca sem medo da chuva, pois se chover temos o apoio da Rock4 com sua tenda gigante. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2006, 14:31
É Teo,

é a Rock4 deixando a vida dos jipeiros menos sofrida!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns ao pessoal da Rock4 e obrigado por nos ceder a tenda!!! :concordo: :palmas: :concordo:

Luiz Claudio
10/04/2006, 03:15
Foto do pessoal que fechou o Paca na última quinta...

[]'s...

Ovelha
11/04/2006, 11:08
ae pessoal!

depois de muito tempo ausente vou postar algo, é que estou indo amanhã para sampa e queria saber se vai ter encontro no pacaembu na quinta?

outra perguntinha rápida, alguém vende lá aquela travinha da janelinha da rural, aquela igual de brasilia...

Bom, eu e o CraMon estamos ansios para aparecer por lá!

Abraços! :D

Flavio Miranda
11/04/2006, 11:39
Fernandinha,

Já arrumou alguém para cantar com você ...!!!!! :D O OVELHA !!!! :mrgreen: :palmas: :dance:

.... travinha da Brasilia ... :pensativo: vai ser dificil... :lol:

Leva carne e bebida para seu consumo e dos seus acompanhantes e junte-se ao povo... :concordo:

[ ] s

Beto Lacerda
11/04/2006, 12:30
Fernandinha,

Já arrumou alguém para cantar com você ...!!!!!

e tinha gente que dizia que ela não canta ... encanta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Fernandinha
11/04/2006, 13:12
Alguém sabe se vai rolar Pacaembu essa semana ?Se tem jogo ?se não tiver devido ao feriado do dia 14 haverá encontro?..aproveito para lembrar os amigos que amanhã será aniversário do LERI!

bjos

Beto Lacerda
11/04/2006, 14:21
amanhã será aniversário do LERI!

Leri aquele abraço ...
parabéns adiantados pq amanhã estarei fora ...
[]'s

Ronaldo B.
11/04/2006, 15:46
Hummmmmmmmmmm..... já sei quem vai pagar a cerva na quinta !!!!

[]´s

Kika
11/04/2006, 18:15
HUUUUMMMMMM QUE LEGAL!

Quinta feira dia de encontro no Paca!

Comemoração niver Leri!

Fernandinha ... conta comigo pra fechar o Paca!!!

Até la

Fernandinha
11/04/2006, 18:51
HUUUUMMMMMM QUE LEGAL!

Quinta feira dia de encontro no Paca!

Comemoração niver Leri!

Fernandinha ... conta comigo pra fechar o Paca!!!

Até la

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. :dance: ...gostei de ver Kika desta vez vai fechar o Paca comigo !!!Quero só ver!!!!Ainda mais sendo véspera de feriado .......hum ......vamos amanhecer no Paca aahahahahah!!!! :mrgreen:

bjos e ate lá

Ronaldo B.
11/04/2006, 19:01
Semana Santa não pode beber ..... :discordo: :discordo: :discordo:

[]´s

Vou colocar a latinha de cerva no meio do pão e fazer um sanduiche.... :mrgreen: :mrgreen:

nepomuk
11/04/2006, 23:13
Olá Pessoal,

O encontro é no próprio estacionamento do estádio do pacaembu? (Em frente a faap).

Muito provavelmente estarei por lá.
Abraços,
Paulo

Flavio Miranda
12/04/2006, 00:22
Leri,

Que vc tenha muitas alegrias junto a sua família nesta data, com saúde, amizade e humildade. :concordo:

PARABÉNS !!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Grande [ ].

paulo perini
12/04/2006, 00:59
Aí Leri....

Parabéns, faço votos que voce continue a ser um cara bacana por longa data. :palmas:

[]'s sem paca na quinta!!!

NeRo
12/04/2006, 06:46
Parabéns Parafuso de Rolo. :mrgreen:
Abraços

Fernandinha
12/04/2006, 09:27
Leri !!

Parabéns. :palmas: ..felicidades....tudo de bom . :concordo: ..muitas trilhas .....etc...etc...etc...!!!

bjos

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2006, 10:28
FalaÊ Véio!!! :dance: :dance:

Se eu já tinha um monte de motivos pra gostar de voce, agora tenho mais um:
-Voce faz aniversário no mesmo dia da minha saudosa mãe!!! :concordo: :concordo:

Leri, MEUS PARABÉNS!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Que voce continue sendo esse cara legal que todos gostamos!!! :palmas: :dance: :palmas:

Muitas felicidades e muitos anos de vida pra poder me tirar do sufoco nas trilhas!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s já aguardando a festança no Paca amanhã!!! :dance: :mrgreen:

Pedro Montanha
12/04/2006, 10:57
O LEEEEEEEERIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens muita saude, sorte e paz.

Que seus sonhos se tornem realidade bem rapido

Até no Paca para brindarmos com uma breja

[],

Pagani
12/04/2006, 11:00
AE !!

PArabens o rolador de barranco...

:palmas:

Sergio Henrique
12/04/2006, 11:34
Grrrrrraaaaaaaannnnnnndddddeeeeee LERI,

Poderia falar o que todos já falaram, pois além de ratificar o que já ouvistes (e ainda irás ouvir)
muitas vezes peço à ELE que o mantenha entre nós por muitos e muitos anos :concordo: :concordo: :concordo: , participando de muitas trilhas :parede: :parede: :parede: e, principalmente, que não o deixe esquecer o jeito especial de preparar um belo churras :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

[]'s "DENGOSOS"

Serjão

Teo
12/04/2006, 14:21
Leri

Desejo a voce, todas as coisas boas que voce gostaria de ter. :concordo:

Desejo que voce tenha muita Saude, muita Paz, muito Amor, muito Trabalho. :concordo:

Desejo que voce tenha o Dinheiro suficiente pra tudo que voce precisa. :concordo:

Desejo que DEUS faça estes desejos se tornarem reais. :concordo:

Grande Abraço, a voce que sem duvida, é meu grande Amigo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns pra voce

Kika
12/04/2006, 14:23
Ô Leri!
É com muita felicidade que desejo tudo de bom em sua vida. Voce é muito especial, para todos nós.
Amanha queremos voce la no Paca para podermos compartilhar de sua alegria.

Um grande abraço mano!
Kika

Teo
12/04/2006, 14:28
[]'s sem paca na quinta!!!

Paulinho

Deixa disso, e vamos lá. Sexta é feriado

Vou levar sua Bateria.

[]s

Pitão
12/04/2006, 14:41
Galera,

nesse mundo a gente cruza com um monte de gente de todo tipo. De vez em quando aparecem umas figuras diferentes.

Assim é esse tal de Leri, e acho que muita gente vai concordar comigo. O cara tá sempre disposto, sempre de bom humor, sempre tratando à todos com delicadeza :shock: (ops, no bom sentido, é claro...) e educação. E se tudo isso não bastasse, o cara ainda é especialista em churras de gato !!!

Grande Leri, que vc. tenha muita saúde e disposição prá agüentar esse bando de malas que quer sempre estar à sua volta !!!

[ ]s

Ronaldo B.
12/04/2006, 16:09
Fala aí Sr. Leri....

Cara, parabéns pelo aniversário .... Que Deus continue te abençoando com saúde, felicidade e muito sucesso. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Um grande abraço . :concordo:

Luiz Claudio
12/04/2006, 16:37
Leri,

:palmas: PARABÉNS!!!

Pelo jeito vamos ter bolo amanhã no Paca... :mrgreen:

[]'s...

tio
12/04/2006, 16:51
Fala aí Leri !

Parabens ,felicidades,saúde,sucesso , trilhas e tudo o mais que puder haver de bom na sua vida !

Luiz_akium
12/04/2006, 17:09
Leri.

Parabéns !!!!! Quem sabe um dia conseguiremos retribuir toda alegria e diversao q vc nos proporciona !!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços

PS: Só naum mude nunca !!!!! :wink: :concordo:

Leri
12/04/2006, 18:39
Muito obrigado pelos votos de felicidade, e espero que Papai do Céu reserve para todos a mesma felicidade que ele me deu nesse dia.

PS.: amanhã terá umas brejinhas no Paca, que chegar cedo verá....

Walnei Boteon
12/04/2006, 20:34
Grande Leri, churrasqueiro/capotador/contador de "causos" :mrgreen: ...

Meus parabéns, muitas felicidades, saúde e realizações :concordo: ...

Forte abraço e até logo mais, na comemoração no Paca :dance: ...

Gerson_nG
12/04/2006, 21:22
Leri,

Não prometo chegar cedo para as brejinhas mas o abraço, que é o mais importante, está garantido.

Muitas felicidades, saúde e paz.

Até amanhã.

[]'s

André-4WD
12/04/2006, 21:23
Olá Pessoal,

O encontro é no próprio estacionamento do estádio do pacaembu? (Em frente a faap).

Aí rapaziada de Sampa!
Muito provavel que eu esteja em SP entre 25 a 28/04 e to pensando em ir lá no paca. o local é esse q o Nepomuk falou? A partir q horas a turma vai chegando?
abraços,
André

Gerson_nG
12/04/2006, 21:57
ratoruter,

A maioria do pessoal chega pelas 8.00 h mas tem gente que chega mais cedo.

[]'s

lubento
12/04/2006, 22:31
Ilustrissimo Leri

Parabéns e muitas felicidades. Continue sendo o cara que vc é. :concordo:

Grande abraço

Luiz Claudio
13/04/2006, 00:01
o local é esse q o Nepomuk falou? A partir q horas a turma vai chegando?

André,

É no estacionamento mesmo (Praça Charles Miller) e o pessoal começa a chegar a partir das 18 horas... Geralmente a turma do Fórum se reune do lado esquerdo de quem entra, na calçada bem em frente ao morro de grama!!!

Esperamos por você!!!

[]'s...

nepomuk
13/04/2006, 00:11
Ratoruter,

Primeiramente obrigado pela atenção e por ter sido o único a responder minha pergunta.

Neri,

Ainda não te conheço, mas pelo carinho da galera vc deve ser um cara muito legal, então, meu parabéns tambem. Quem sabe não nos conhecemos amanhã.

Abraços.
PS: Nero, até tu brother? Esqueceu dos velhos amigos... hehe

Flavio Miranda
13/04/2006, 01:15
Nepomuk,

É LERI.. não Neri... :discordo: sem medo de errar... :pensativo: dos maires SERES HUMANOS e companheiros de trilha que vc vai encontrar....! :concordo: :palmas:

Detalhe.... temos 2 regras gastronômicas/etílicas para se juntar a "corja"..... :wink:
1- cada 1 traz carne/linguiça/frango para o consumo proprio e de seus acompanhantes. No Paca juntamos tudo... :P
2- cada 1 traz a bebida que consome.. de preferência com gelo... 8)
3- os novatos... como VOCÊ... :twisted: traz um PUDIM de leite com muita calda e INTEIRO !! :D

O resto é bom humor e ter jipe.... 8) . se for uma CAMPER então !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :palmas: :mrgreen:

[ ] s

NeRo
13/04/2006, 07:29
Onde o nepomuk é novato? Ele é mais velho de Fórum que você Capitão... :lol: Olhe as datas de registro. :concordo:
Nepomuk, não esqueci não... é que não vou ao Paca com a mesma freqüência com que ia ao Ibira... o figo :mrgreen:
Abraços pra todos... divirtam-se. :palmas:

ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ. :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
13/04/2006, 09:22
ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ.

FalaÊ Paulo!!!

Chega mais que a galera continua nota 1000!!!

Belo progresso de jipes heim... isso é que eu chamo de evoluir!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s e obaaaaaa! vai ter festa no @nus do Leri!!!:mrgreen:

w.cj5
13/04/2006, 09:43
Reativando esse a minha senha... tirando a poeira de cima... eu volto a postar msgs!!!!

Eu estarei lah por volta das 8 ...
com o velho e conhecido roxo... e o melhor heim... ele esta disponível ao comercio!!! rs... Ótima oportunidade heim...

rs...

Obs: Fe e Luiz .. acho q naum vou fechar com vc dessa vez :( :(

[]'s

Fernandinha
13/04/2006, 10:02
Obs: Fe e Luiz .. acho q naum vou fechar com vc dessa vez :( :(

[]'s

Roxoooooo!!!!

Ué ...quem foi que falou a semana passada que iria entrar para grupo que fechava la toda semana hein??????ainda mais sendo vespera de feriado !!!!!!e outra saimos de la cedinho eheheheheheheh!!!!
bjos
Té a noite

obs:A MINHA IRMÃ VAI COMIGO !!!!!

ednei
13/04/2006, 12:03
Pessoal,

Quem não conhece o Leri é só olhar a sua foto no forum, pedindo licença, lógico ao Barney, é o Cara.

Estaremos lá hoje, Eu a Esposa e a filha que está sempre dormindo.

MANFREDI
13/04/2006, 12:52
Leri, Parabéns a você e muitas felicidades.

Grande abraço.

Luiz Claudio
13/04/2006, 13:34
Obs: Fe e Luiz .. acho q naum vou fechar com vc dessa vez

Não aguenta bebe leite... :mrgreen:

[]'s...

w.cj5
13/04/2006, 14:07
Ué ...quem foi que falou a semana passada que iria entrar para grupo que fechava la toda semana hein??????ainda mais sendo vespera de feriado !!!!!!e outra saimos de la cedinho eheheheheheheh!!!!

Não aguenta bebe leite...

Pronto... resolvidos os problemas.... vou ser "obrigado" a ficar ateh o final! rs.... :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
14/04/2006, 05:41
Onde o nepomuk é novato? Ele é mais velho de Fórum que você Capitão... :lol: Olhe as datas de registro. :concordo:
Nepomuk, não esqueci não... é que não vou ao Paca com a mesma freqüência com que ia ao Ibira... o figo :mrgreen:

ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ. :twisted:

Nero,

VC acha que eu perderia a chance de requiisitar o pudim !?!? :twisted:

PS.: pela 3a vez tentando postar esta msg no Forum !!!! :x

[ ]s

nepomuk
14/04/2006, 14:17

Fala Ae Nero,

Pois é, na minha empreitada em Sorocaba acabei me distanciando um pouco da galera, mas pretendo voltar a frequentar o Paca denovo (como num tem mais ibira...). Eu passei lá ontem mas não sei se era porque cheguei muito cedo, ainda tava bem vazio. Fiquei uns 10 min.

Mas vamos combinar no próximo, e Mr. Norbert, vê se vai também que to curioso pra ver a reforma que vc fez no Jota.

Flavio Miranda: Não tem problema não :wink: , na certa vc não me conhece pois faz um tempo que não apareço no circuito de Sampa, mas quanto ao pudim, eu sei fazer um de cebola que é uma delícia... :mrgreen: .

Abraços.

O's retornando à tropa de Sampa.

Teo
15/04/2006, 12:40
Pessoal

O nesta quinta vespera de feriado, o encontro foi um Show. :lol: :lol:

E como a Sexta era de feriado deu pra curtir muito a presença dos amigos. :palmas:

O Churras, teve duas edições. A primeira começou as 20:00hs, e depois o Leri resolveu fazer a Ceia da Meia Noite, começando uma nova rodada. :mrgreen:

Eu e a Kika saimos de lá mais de 2:00hs da madruga, e ainda ficou uma boa turma. :mrgreen: :lol:

[]s

Fernandinha
15/04/2006, 12:47
Pessoal

O nesta quinta vespera de feriado, o encontro foi um Show. :lol: :lol:
E como a Sexta era de feriado deu pra curtir muito a presença dos amigos. :palmas:
O Churras, teve duas edições. A primeira começou as 20:00hs, e depois o Leri resolveu fazer a Ceia da Meia Noite, começando uma nova rodada. :mrgreen:
Eu e a Kika saimos de lá mais de 2:00hs da madruga, e ainda ficou uma boa turma. :mrgreen: :lol:

[]s

É verdade Teo .....foi muito bommmmmm na quinta..só que dessa vez eu não fechei o Paca ...e sai de la com minha irmã as 3:30 da madrugada!!!!!e ainda ficou gente por lá !!
Lu ....cade as fotinhos?????

Teo
15/04/2006, 13:38
Fernandinha

Se o pessoal tivesse me ligado, então eu levaria o Café, e o Pão com manteiga. :lol:

[]s

Ed
15/04/2006, 13:58
pessoal não só fechamos como tbm abrimos o paca pros feirantes q começaram a chegar um pouco antes da gente sair lá pelas 4:40 da manhã!! :shock:

cheguei em casa as 5 e a ressaca durou toda a sexta feira da paixão!!! :putz:

[]'s pernoitando no paca!!! :mrgreen:

Luiz Claudio
15/04/2006, 16:41
pessoal não só fechamos como tbm abrimos o paca pros feirantes q começaram a chegar um pouco antes da gente sair lá pelas 4:40 da manhã!!

Pois é, mais um pouco e o sol nascia!!! :shock:

Da próxima vez acho bom a gente seguir a sugestão do Teo e levar café da manhã... :mrgreen:

cade as fotinhos?????

Estou postando... :concordo:

[]'s...

Luiz Claudio
15/04/2006, 16:43
...

Luiz Claudio
15/04/2006, 16:46
...

Luiz Claudio
15/04/2006, 16:49
...