Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Marco-Maga
16/09/2011, 23:03
Grande Marcão.
Este fim de semana tenho um monte de coisas engatilhadas.
O Dinossauro ficou chic não é verdade???
Horacio,
Ficou mmuito xique...kkk
acho que o Nô vem amanhã, que vai ser o niver da Rô irmã dele e deve vir um amigo novo de tracker tb o Marcelo, se mudar de ideia...
Vamos testar o guincho...kkkkkk
Olá R1C4rdo.
Grande Zequinha do casal.
Pessoal, o Art já tá reclamando para participar do churrasco.
Já mede pelo menos um metro (logo já passou de metade do tamanho do pai e da mãe).
Sem dúvida, mais alguns anos, fica mais alto que os pais somados (coisa que, convenhamos, não será uma tarefa das mais difíceis para o garoto, considerando a altura do pai e da mãe).
O moleque já frequenta o Jura e fica olhando os pastéis. O cara é porreta.
Lá vão as fotos do Dinossauro de guincho novo. Ainda não recoloquei os faróis de neblina. Provavelmente vão prá baixo da mesa, ao lado da placa.
Um abraço.
Como o Marco falou...passar a altura dos pais é fácil...acho melhor arranjar um desafio mais difícil pra ele! kkkkkkkkk
NO - CT Santos/SP
19/09/2011, 16:50
Quinta tem jogo ou não ... cade os Boleiros ou boleiras ... sei la ... ta dificil de saber aqui kkkkkkk
To planejando subir a serra ... dessa vez não tera acidente no dia kkkk
Marco-Maga
19/09/2011, 19:26
Quinta tem jogo ou não ... cade os Boleiros ou boleiras ... sei la ... ta dificil de saber aqui kkkkkkk
Nô,
Se for não esquece a PICAnha do Passione...kkkk :torcendo:
Horacio Teles
19/09/2011, 19:35
Grande PapaNoPrimeiro, Miguezinho do Cajado, tem jogo na quarta.
São Paulo versus Corinthians.
Quando essas duas torcidas se encontram, tudo fica imprevisível. Bambi versus bomba.
Pode ser que na quinta a praça Charles Müller esteja repleta de instrumentos de guerra.
Num sei se vale a pena o encontro de quinta.
Ricardo Passoni
19/09/2011, 20:14
Resumindo quinta tem jogo sim , e vamos pelo jeito na Kondz !
Abraços
Marco-Maga
19/09/2011, 20:25
Abraços
Caraca, só tem jogo nesse Paca agora é...
Esses times não tem campo proprio não é....:shock: :freaking:
Ricardo Passoni
19/09/2011, 20:45
O pior é que alguns que jogam por la ate tem , mas tem que ajudar rs! , daqui a alguns anos vai ficar pior pois virão shows e ate um estacionamento subterreaneo esta sendo cotado para o local , como forma de matner o estadio do Pacaembu , se tiver obra .....
Abraços
Caraca, só tem jogo nesse Paca agora é...
Esses times não tem campo proprio não é....:shock: :freaking:
Marco-Maga
19/09/2011, 22:00
O pior é que alguns que jogam por la ate tem , mas tem que ajudar rs! , daqui a alguns anos vai ficar pior pois virão shows e ate um estacionamento subterreaneo esta sendo cotado para o local , como forma de matner o estadio do Pacaembu , se tiver obra .....
Abraços
Hummmmm!!!! :semideia
Estacionamento coberto significa encontro com chuva sem se molhar...kkkk
Acho que é preciso arrumar um outro ponto para os encontros, da maneira que tá e que vai ficar.. Sei não..:semideia:rolleyes:
Horacio Teles
19/09/2011, 22:07
Abraços
Olá Ricardo Herege. Se tem jogo na quinta não é do brasileirão. Ver a tabela do dito cujo no atalho acima.
Pela informação, jogam Bambis (time de coração do Marcão)XCorinthians (time de coração de um certo moderador).
brasileirão série a | globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos)
Sei não. Não vi nada na quinta. Mas como não sou um sujeito bem informado das coisas do futebol que não sejam as afetas ao glorioso alvinegro praiano, que alguns chamam de peixe, desconhecendo que o símbolo do time da baixada é uma baleia, um mamífero, do qual a única coisa em comum é o fato de ambos serem vertebrados, fico na espera.
O Herege, afinal, quem joga no Pacaembu nesta quinta? É a Selecinha, o Juventus, a Burrinha, o Ameriquinha, o Guapira?
Fui.
Marco-Maga
19/09/2011, 23:13
Olá Ricardo Herege. Se tem jogo na quinta não é do brasileirão. Ver a tabela do dito cujo no atalho acima.
Pela informação, jogam Bambis (time de coração do Marcão)XCorinthians (time de coração de um certo moderador).
brasileirão série a | globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos)
Sei não. Não vi nada na quinta. Mas como não sou um sujeito bem informado das coisas do futebol que não sejam as afetas ao glorioso alvinegro praiano, que alguns chamam de peixe, desconhecendo que o símbolo do time da baixada é uma baleia, um mamífero, do qual a única coisa em comum é o fato de ambos serem vertebrados, fico na espera.
O Herege, afinal, quem joga no Pacaembu nesta quinta? É a Selecinha, o Juventus, a Burrinha, o Ameriquinha, o Guapira?
Fui.
Horacio,
Vc esta enganado, o maior e unico time de Bambis é o:
Corinthians - a maior torcida do Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=padHMee_-hA)
Corinthians Torcida Gay 2008 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZXvDcUqd82I)
Corinthians Tri campeão PARADA GAY - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FbIbW4EniS8&feature=related)
Quarta, o jogo é na Bambilândia
Fui.
NO - CT Santos/SP
20/09/2011, 00:12
O jogo é na quarta na Morumbambis ...
O que tem a ver com o PACA????
Tb não vi nada no PACA
abs
Grande PapaNoPrimeiro, Miguezinho do Cajado, tem jogo na quarta.
São Paulo versus Corinthians.
Quando essas duas torcidas se encontram, tudo fica imprevisível. Bambi versus bomba.
Pode ser que na quinta a praça Charles Müller esteja repleta de instrumentos de guerra.
Num sei se vale a pena o encontro de quinta.
NO - CT Santos/SP
20/09/2011, 00:18
Onde ta escrito??? O timinho jogará no canidé ou alteraram? no site da CBF não consta nada.
Qui 22/09/2011 - 20h30 Canindé
PAL x CEA
Qui 22/09/2011 - 20h30 São Januário
VAS x ATG
Qui 22/09/2011 - 20h30 Olímpico
GRE x sei la kkkk
Abraços
Paulo Victorino
20/09/2011, 07:25
Galera sugestão! Porque não fazer um encontro as Terça-feiras que nunca tem jogo?
Horacio Teles
20/09/2011, 11:15
Galera sugestão! Porque não fazer um encontro as Terça-feiras que nunca tem jogo?
Tá certo Paulo. Proposta registrada.
Minha sugestão é que o Pacaembu nunca mais receba jogos de futebol.
Nossos encontros seriam no gramado para um bate papo, churrasco, etc., de terça a domingo, com divisão de áreas de ocupação para os grupos (troleiros, cheroquizeiros, trequeiros, bandeiros, etc.); lógico, as viaturas ficariam estacionadas na área da praça Charles Müller. Eventualmente poderíamos ceder o local para jogos, nas segundas, mediante a apresentação de proposta de uso devidamente justificada.
Marco-Maga
20/09/2011, 11:31
Paulo,
Na terça tem São Bernardo do Campo, e muitos que vão na quinta no Paca estão nesse de terça...:concordo:
Marco-Maga
20/09/2011, 11:32
O jogo é na quarta na Morumbambis ...
O que tem a ver com o PACA????
Tb não vi nada no PACA
abs
Nô,
Vc é cegou ou o que???
O certo é Corinbambis..
Olhe acima....
Paulo Victorino
20/09/2011, 12:01
Tá certo Paulo. Proposta registrada.
Minha sugestão é que o Pacaembu nunca mais receba jogos de futebol.
Nossos encontros seriam no gramado para um bate papo, churrasco, etc., de terça a domingo, com divisão de áreas de ocupação para os grupos (troleiros, cheroquizeiros, trequeiros, bandeiros, etc.); lógico, as viaturas ficariam estacionadas na área da praça Charles Müller. Eventualmente poderíamos ceder o local para jogos, nas segundas, mediante a apresentação de proposta de uso devidamente justificada.
Horacio. concordo com vc seria otimo mais inviavel.
quinta pelo visto vai ter jogo entao nao sei de quem!
Podemos marcar as terças e quintas.
Se acatarem a ideia terça que vem é uma boa pedida!
vamos debater o assunto.
Paulo Victorino
20/09/2011, 12:04
Paulo,
Na terça tem São Bernardo do Campo, e muitos que vão na quinta no Paca estão nesse de terça...:concordo:
desculpas nao tinha visto seu post
Paulo Victorino
20/09/2011, 12:06
Onde é o encontro em sao bernardo?
Marco-Maga
20/09/2011, 12:26
Onde é o encontro em sao bernardo?
Paulo,
Nuca fui, mas parece que é na Poli...
É famoso e vai muita gente tb...
Achei..
Jornal Mais Off Road (https://www.facebook.com/profile.php?id=100001609760264)
Amanhã 20/09/2011
Tem encontro off-road em São Bernado do Campo-sp
venha participar do encontro noturno que reúne jipeiros de toda grande São Paulo .. VENDA DE VEÍCULOS, PEÇAS E ACESSÓRIOS OFF-ROAD, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, VENHA E FAÇA NOVAS AMIZADES. O ENCONTRO FICA NA AV. KENNEDY, 1155 NO ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE SÃO BERNARDO. ENTRADA GRATUITA PARA TODOS OS VEÍCULOS, DAS 19HS AS 23:30.
NO - CT Santos/SP
20/09/2011, 16:40
MAGA
Vc precisa ir ao oculista urgente kkkkkkkkkkkkkk
Enviei o que pesquisei na CBF e NÃO TEM JOGO QUINTA NO PACA ...
BAMBIS X CURINTIA É QUARTA COM MANDO DOS BAMBIS ...
No jogo Curintia x Bambis foi uma lavada de 5x0 kkkkkkkk Agora é a hora da desforra.
Bem se houve alteração, POR FAVOR alguem entendido pode confirmar?
Ah o jogo do Pulmairas será no CANIDÉ não sei porque, esse sim QUINTA kkkk
abs
Nô,
Vc é cegou ou o que???
O certo é Corinbambis..
Olhe acima....
Waldir Rodrigues de Lima
20/09/2011, 17:53
Meus caros ....
Pelas mensagens estou programando ir ao paca nesta quinta !!!!:euforico:
Será que vai ter mesmo????:pensativo:
Acompanharei o tópico!!:bye:
Ricardo Passoni
20/09/2011, 18:16
Bom se não tiver estarei no Paca , se tiver jogo vou na Kondz rs! , se alguem tiver a informação correta ....
abraços
Horacio Teles
20/09/2011, 18:18
MAGA
Vc precisa ir ao oculista urgente kkkkkkkkkkkkkk
Enviei o que pesquisei na CBF e NÃO TEM JOGO QUINTA NO PACA ...
BAMBIS X CURINTIA É QUARTA COM MANDO DOS BAMBIS ...
No jogo Curintia x Bambis foi uma lavada de 5x0 kkkkkkkk Agora é a hora da desforra.
Bem se houve alteração, POR FAVOR alguem entendido pode confirmar?
Ah o jogo do Pulmairas será no CANIDÉ não sei porque, esse sim QUINTA kkkk
abs
É isso aí Grande PapaNoPrimeiro, Miguezinho do Cajado. Quinta é Canindé.
Horacio Teles
20/09/2011, 18:22
Cadê você Herege. Sumiu?
Você veio com essa história de jogo na quinta. Ninguém consegui ver essa programação.
Quem joga? Augusta Street X Indianápolis Avenue? Bambis, porcos, peixes, mosquiteiros, tudo bicho sô:cool:. Acho que num tem jogo no Pacaembu na quinta:freaking:.
Ricardo Passoni
20/09/2011, 19:04
Bom resumindo VAI TER PACA sim segue link
Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2011: Resultados e próximos jogos - UOL Esporte (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2011/serie-a/tabela-de-jogos/tabela-de-jogos-25a-rodada.jhtm)
Abraços
Marco-Maga
20/09/2011, 20:46
Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2011: Resultados e próximos jogos - UOL Esporte (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2011/serie-a/tabela-de-jogos/tabela-de-jogos-25a-rodada.jhtm)
Abraços
Caraca, vc tá véio heim...
Diz, não diz mais, vai ter, num vai ter mais...
Newtão, da um jeito nesse seu filhote..kkkkkk
Horacio Teles
20/09/2011, 21:32
Abraços
Sujeito atrapalhado. Num sabe se vai, num sabe se fica.
Lança que tem jogo, depois coloca tabela dizendo que num tem. Se tivesse prestado um pouco de atenção já teria visto que não tinha previsão de jogo na tabela que coloquei
Curintiano borocochô.
Num sabe de nada.
Aliás, tô lançando um novo ponto de encontro para prática off road. Trata-se do Itaquerão. Lá tem tanto barro e lama que dá prá fazer um percurso legal.
Tem morro, buraco, muito barro.
Lançado. Novo ponto de encontro e prática de trilha: Itaquerão.
Fui.
Waldir Rodrigues de Lima
21/09/2011, 13:06
E ai, será que achuva vai dar mesmo tregua!!!!
diz que vai chover hoje e sexta,amanhã não!! dá pra acreditar!!!:parede:
NO - CT Santos/SP
21/09/2011, 14:13
Waldir
Na ultima vez que fui e que choveu, levei um salmão que ficou esqeucido na churras ... qdo vimos ele estava nadando ... kkkkk
Olha que não sou pescador, logo não é estória de pescador kkkkk Foi pura verdade kkkk
Tanto que nunca mais levei salmão pro Paca ...
Se o Kondz for ele podera levar a barraca dele kkkkk (quem mandou oferecer uma vez kkkk)
Até amanha la
abs
E ai, será que achuva vai dar mesmo tregua!!!!
diz que vai chover hoje e sexta,amanhã não!! dá pra acreditar!!!:parede:
Ronaldo SW4
21/09/2011, 15:55
Oi Pessoal....
Tô querendo aparecer por lá....e fiquei na duvida se vais ou não vais ter Paca amanha????
Faz só 15 anos que não vou lá até achei que nem existia mais....rsrs
A ultima vez que fui era lá no Ibira.
NO - CT Santos/SP
21/09/2011, 16:42
Ronaldo
Com ou sem chuva uma meia duzia sempre aparece ... se não tem jogo, amanhã não tem ...
Se não chover lota, tem que chegar cedo pra pegar um bom lugar...
Bem eu irei, se ao menos dois falarem que irão e não cair um diluvio aqui em Santos kkk
abs
Oi Pessoal....
Tô querendo aparecer por lá....e fiquei na duvida se vais ou não vais ter Paca amanha????
Faz só 15 anos que não vou lá até achei que nem existia mais....rsrs
A ultima vez que fui era lá no Ibira.
Paulo Victorino
21/09/2011, 17:08
Ronaldo
Com ou sem chuva uma meia duzia sempre aparece ... se não tem jogo, amanhã não tem ...
Se não chover lota, tem que chegar cedo pra pegar um bom lugar...
Bem eu irei, se ao menos dois falarem que irão e não cair um diluvio aqui em Santos kkk
abs
No, estarei no Pacaembu amanha tambem, com a diferença que o idea foi embora, e os jiperios nao vao mais me confundir com os tunados!! kkkkkkkkkkkkkk
NO - CT Santos/SP
21/09/2011, 17:13
leva ceerva pra comemorarmos a viatura nova kkkkkkkkkkkkkkk
uma carne tb ajuda na comemoração kkkk
abs
No, estarei no Pacaembu amanha tambem, com a diferença que o idea foi embora, e os jiperios nao vao mais me confundir com os tunados!! kkkkkkkkkkkkkk
Paulo Victorino
21/09/2011, 17:16
leva ceerva pra comemorarmos a viatura nova kkkkkkkkkkkkkkk
uma carne tb ajuda na comemoração kkkk
abs
No , nao garanto nada viu, estarei no rio de janeiro amanha ( bate e volta) chego em guarulhos as 17:30, o transitoo.
Ricardo Passoni
21/09/2011, 17:41
Bom para quem for amanha estaremos depois da Rural do Sid dos Adesivos , não temos barraca , so uma churrasqueira detonada , mas que faz bastante fumaça rs! , quem aparecer .....
Abraços
Ronaldo SW4
21/09/2011, 21:44
Caramba o SID existe ainda....rsrsrsrsrsrsr
Amanha também irei....Não vai chover!!!!
higatetsuo
22/09/2011, 10:53
eu vou, mas acho que depouis do rodizio p/ ir de Tracker (será que ainda funciona???)
NO - CT Santos/SP
22/09/2011, 10:57
Uai Passoni
Ta timido???? Não pediu pra galera levar carnes???? kkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo jeito vamos ter que comer pastel no Jura kkkkkkkkk
Minha XT ta na revisão ... espero que me entreguem a tempo de ir ...
fora isso tb subirei a serra
Abs (sem carne já que o Passoni vai levar pra todoskkkkkkkkkk)
Bom para quem for amanha estaremos depois da Rural do Sid dos Adesivos , não temos barraca , so uma churrasqueira detonada , mas que faz bastante fumaça rs! , quem aparecer .....
Abraços
NO - CT Santos/SP
22/09/2011, 10:58
Higa
Tb chego depois das 20h30 por causa do rodizio
Inté
abs
eu vou, mas acho que depouis do rodizio p/ ir de Tracker (será que ainda funciona???)
Horacio Teles
22/09/2011, 11:43
Uai Passoni
Ta timido???? Não pediu pra galera levar carnes???? kkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo jeito vamos ter que comer pastel no Jura kkkkkkkkk
Minha XT ta na revisão ... espero que me entreguem a tempo de ir ...
fora isso tb subirei a serra
Abs (sem carne já que o Passoni vai levar pra todoskkkkkkkkkk)
Grande PapaNoPrimeiro, Miguezinho do Cajado. O Herege vai levar carne sim: linguiça com pimenta. Já levou no último encontro, e pelo jeito, leva linguiça também esta quinta. Eu pretendo aparecer por lá. Hoje levei o Dino para a colocação dos faróis de milha, troca de filtro de ar e de combustível. Depois também vou colocar uma lâmpada de posição que está queimada. Tudo,fica pronto por volta das 16 horas.
Eu não levo nada. Se alguém precisar de algo, vejo na hora. Compro no morro carioca.
Um abraço.
Horacio Teles
22/09/2011, 11:44
Claro que funciona. No caso dos Tracker Suzuki, quem pifa, na maioria das vezes são os motoristas.
Vá de Tracker.
Waldir Rodrigues de Lima
22/09/2011, 18:53
Já que não choveu!!! Vou conhecer esta turma e levar o Guri para animar o meio da semana e descobrir mais alguma coisa do mundo Off Road!!!:euforico:
Até mais tarde!!:cool:
NO - CT Santos/SP
22/09/2011, 20:20
Amigos
Mais uma vez dei cano kkkkk
Mas justificável ... a Imigrantes e Anchieta por causa da neblina estavam na operação tartaruga ...
A XT tava na revisão e so foi liberada as 18h, ai infelizmente não deu pra subir ...
Passar nervoso prefiro ficar em casa tomando vinho e comendo o salaminho que ia levar ...
A costela ao molho australiano fica pra outra quinta ou sabado no Puma ... farei o possivel pra ir.
Ah aqui em Santos ta garoando ...
ABs
Marco-Maga
22/09/2011, 20:28
Amigos
Mais uma vez dei cano kkkkk
Mas justificável ... a Imigrantes e Anchieta por causa da neblina estavam na operação tartaruga ...
A XT tava na revisão e so foi liberada as 18h, ai infelizmente não deu pra subir ...
Passar nervoso prefiro ficar em casa tomando vinho e comendo o salaminho que ia levar ...
A costela ao molho australiano fica pra outra quinta ou sabado no Puma ... farei o possivel pra ir.
Ah aqui em Santos ta garoando ...
ABs
Kkkkkkkkkkkkkkkk...............
sabia!! Nô no Paca... kkk
Bom salame..... Xiiiiiii................
higatetsuo
23/09/2011, 10:07
Fim de churrasco e a fumaça continuava...
Marco-Maga
23/09/2011, 14:33
Fim de churrasco e a fumaça continuava...
Edu,
E ai tinha muita gente?
E carne faltou ou todos levaram??
Ricardo Passoni
23/09/2011, 15:14
A fumaça continuava pq pe preto que é pe preto sempre faz um merda rs!
Em tempo NO que é isso de ficar levando salaminho ai em Santos , ta muito estranho mesmo isso aqui :stop::parede:
Abraços
Marco-Maga
23/09/2011, 20:43
A fumaça continuava pq pe preto que é pe preto sempre faz um merda rs!
Em tempo NO que é isso de ficar levando salaminho ai em Santos , ta muito estranho mesmo isso aqui :stop::parede:
Abraços
Passoni,
Que merda que houve??
Colocaram fogo no morro que fica atraz da churrasqueira?? huahuahuahua
Horacio Teles
23/09/2011, 21:16
Passoni,
Que merda que houve??
Colocaram fogo no morro que fica atraz da churrasqueira?? huahuahuahua
Fala Marcão.
Como andam as coisas?
Os pé preto num são fracos. Tocaram fogo nos cocos que o pessoal da prefeitura coloca de adubo nas árvores. Depois queriam apagar o fogo com xixi.
Esses pé preto não sem moleza não.
Amanhã estão programando o 6 e 1/2 Puma Canas Churras Park Rock lá em Atibaia.
O Presidente encomendou até uma frente fria com chuva direto das terras de "los hermanos". O que os caras não fazem por um cargo político.
Acho que vão umas 24 viaturas.
NO - CT Santos/SP
26/09/2011, 20:17
quarta terei que ir em sampa ... ai subir quinta fica dificil ...
bem pelo jeito vai ficar pra outra vez ,,, kkk
Horacio Teles
27/09/2011, 09:02
quarta terei que ir em sampa ... ai subir quinta fica dificil ...
bem pelo jeito vai ficar pra outra vez ,,, kkk
Num entendi Grande PapaNoPrimeiro Miguezinho do Cajado: na quinta a subida vira descida? Se é difícil na quinta, não é difícil na quarta?
Se vier não esqueça da "paella". Traga congelada que damos um jeito.
Um abraço.
Num entendi Grande PapaNoPrimeiro Miguezinho do Cajado: na quinta a subida vira descida? Se é difícil na quinta, não é difícil na quarta?
Se vier não esqueça da "paella". Traga congelada que damos um jeito.
Um abraço.
Perai, perai...tá ficando difícil isso...a subida vira descida de quem vem ou de quem vai? Se na quarta vai subir, espera até quinta que vira descida...
De qualquer forma, vindo ou não, manda a picanha pra cá! O sorvete de paella deixa pro Horácio.
wabrass!
NO - CT Santos/SP
27/09/2011, 15:36
KKKKK
Vcs que são entendidos :torcendo:, sei que compreenderam, mas falaram só pra me sacanear :freaking: kkkkk
vou subir e descer quarta ... quinta teria que subir e descer ....
Hj devo ir em São Vicente no encontro la ... :cool:
abs
Perai, perai...tá ficando difícil isso...a subida vira descida de quem vem ou de quem vai? Se na quarta vai subir, espera até quinta que vira descida...
De qualquer forma, vindo ou não, manda a picanha pra cá! O sorvete de paella deixa pro Horácio.
wabrass!
Paulo Victorino
27/09/2011, 16:09
KKKKK
Vcs que são entendidos :torcendo:, sei que compreenderam, mas falaram só pra me sacanear :freaking: kkkkk
abs
quinta feira é o dia do salaminho né No!!
Horacio Teles
27/09/2011, 19:39
KKKKK
abs
Meu caríssimo Grande PapaNoPrimeiro Miguezinho do Cajado, como a lei da gravidade ainda não foi revogada, tudo que sobe, respeitado o limite da atração gravitacional do planeta, tem que descer. Porém, se sobe na quarta e dorme em SP, só desce na quinta. Nós não queremos sacanear você, de jeito nenhum, queremos mesmo É A SUA PRESENÇA NO ENCONTRO DO PACAEMBU.
Horacio Teles
27/09/2011, 19:41
quinta feira é o dia do salaminho né No!!
Grande PapaNoPrimeiro, traz salaminho, do tipo hamburguês. Pensando bem, pode ser do tipo milanês, romano, etc. Traz "paella" pro amigo aqui pô.
NO - CT Santos/SP
28/09/2011, 21:33
Não fui hoje pra sampa ... logo se não tiver neblina, chuva, acidente na Imigrantes irei no encontro.
Abs
Meu caríssimo Grande PapaNoPrimeiro Miguezinho do Cajado, como a lei da gravidade ainda não foi revogada, tudo que sobe, respeitado o limite da atração gravitacional do planeta, tem que descer. Porém, se sobe na quarta e dorme em SP, só desce na quinta. Nós não queremos sacanear você, de jeito nenhum, queremos mesmo É A SUA PRESENÇA NO ENCONTRO DO PACAEMBU.
Horacio Teles
28/09/2011, 21:40
Não fui hoje pra sampa ... logo se não tiver neblina, chuva, acidente na Imigrantes irei no encontro.
Abs
Traz "paella" pro amigão aqui.
Marco-Maga
28/09/2011, 21:56
Amigos,
Prestem atenção nisso..!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-54.html
Leiam com atenção...
Marco-Maga
28/09/2011, 21:57
Traz "paella" pro amigão aqui.
Caraca Horacio, vc só pensa em comer...huahuahuahuahua
Cuidado com o salame do Nô......kkkkkk
HAHHAHAHAHAH
Ae Horácio! Cofrinho????:putz::chorandoderir:
Marcão,
Ele vai petiscar o salame do no enquanto degustam um whisky e assistem um filminho....
NO - CT Santos/SP
29/09/2011, 07:32
Dr. Cotrim
Quem gosta de whisky é vc, ademais vc que assiste filminho ... logo não é comigo ...
HJ paca se Deus quiser.
Abs
Marcão,
Ele vai petiscar o salame do no enquanto degustam um whisky e assistem um filminho....
Horacio Teles
29/09/2011, 09:41
Olá Grande PapaNoPrimeiro Miguezinho do Cajado. Traz a "paella", não liga prá esse povo maledicente. Traz a "paella" do Vista ao Mar.
Um abraço.
Marco-Maga
29/09/2011, 12:38
HAHHAHAHAHAH
Ae Horácio! Cofrinho????:putz::chorandoderir:
Xiiiiiiiiiiiiiii............
Essa de cofrinho foi forte heim!!!! :cool: :torcendo: :torcendo: :torcendo:
Marco-Maga
29/09/2011, 12:39
Marcão,
Hummm......
Pena que não vamos estar lá para ver...kkkk
Salame, filminho, Wiscki....kkkkkkkkkkkkk :shock:
Dr. Cotrim
Quem gosta de whisky é vc, ademais vc que assiste filminho ... logo não é comigo ...
HJ paca se Deus quiser.
Abs
SIFU, Trouxa
Eu não bebo!!!
Hummm......
Pena que não vamos estar lá para ver...kkkk
Salame, filminho, Wiscki....kkkkkkkkkkkkk :shock:
Pena?????
Graças ao bom DEUS que não verei essa boiolagem!!!
Marco-Maga
30/09/2011, 19:48
Passoni,
Fala pro Newtão não ler e nem comprar esse aplicativo, ele pode ter a certeza...kkkkkkk
Folha.com - Tec - Aplicativo promete ajudar pais a descobrir se o filho gay - 30/09/2011 (http://www1.folha.uol.com.br/tec/983257-aplicativo-promete-ajudar-pais-a-descobrir-se-o-filho-e-gay.shtml)
Ronaldo SW4
30/09/2011, 20:31
Putz!!!
Ia perguntar onde vcs costumam se encontrar lá no Paca!
Mas deixa quieto...rsrsr Era só pra falar de jipes e outras coisas offroad...rsrsr
Marco-Maga
30/09/2011, 21:13
Putz!!!
Mas deixa quieto...rsrsr Era só pra falar de jipes e outras coisas offroad...rsrsr
Ronaldo,
É isso aee.... Lá o "Buraco" é mais embaixo...kkkkkkk
mas aparece por lá.... :torcendo: :torcendo: :torcendo:
Putz!!!
Que nada...falar de jeep e off road os caras falam só aos finais de semana:confused:.
No encontro do paca fica essa conversa que vc tá vendo aqui no fórum....kkkkkkkkkkk:pular:
Horacio Teles
03/10/2011, 10:35
Que nada...falar de jeep e off road os caras falam só aos finais de semana:confused:.
No encontro do paca fica essa conversa que vc tá vendo aqui no fórum....kkkkkkkkkkk:pular:
Como está o Arthur, Zequinha do R1C4rdo. Já fala algum palavrão, do tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHH, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm?
Como está o Arthur, Zequinha do R1C4rdo. Já fala algum palavrão, do tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHH, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm?
Horacio,
Vc esqueceu do prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que ele fala tbm...
Horacio Teles
04/10/2011, 09:54
Horacio,
Vc esqueceu do prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que ele fala tbm...
Muito legal, o guri já tem um vocabulário de grande extensão.
Esqueceu o puuuuuuuuuuuuuum, chhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mesmo não sendo palavras produzidas pela boca, não deixam de ser uma produção comunicativa, além de avisos importantes sobre a produção independente.
Paulo Victorino
04/10/2011, 10:24
e ai vai ter paca essa quinta??
Horacio, voce tem o peito de aço no seu troller??
se sim, vai com o carro pra eu tirar as medidas!
Marco-Maga
04/10/2011, 12:36
e ai vai ter paca essa quinta??
Horacio, voce tem o peito de aço no seu troller??
se sim, vai com o carro pra eu tirar as medidas!
Caraca, já tá intimando o horacio a ir no Paca na quinta....
É isso aeee.... kkkkk
Paulo Victorino
04/10/2011, 13:31
Caraca, já tá intimando o horacio a ir no Paca na quinta....
É isso aeee.... kkkkk
Pó o Horacio é diverção, que graça tem ir no Paca!! hahahahha
Quem vai tomar as saideiras comigo??
Cambada,
Essa quinta tem Paca? Se tiver já aviso que não poderei ir, então vcs tem que dar um jeito de pegar as carnes comigo na quarta...se quiserem é claro.kkkkkkkkkkkkk
Abraço,
fbmiguel4x4
05/10/2011, 08:24
Ao Galera do bem,
Amanhã vou no paca ajudar a divulgar o Encontro de Rural e F75.
Mudou o local do encontro agora será em Santo Antonio do Pinhal, nosso amigo Marco Maga, esta ajudando a organizar as coisas por lá.
Vou com a minha Rural Azul e Branca.
Encontro Rural e F75/85 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-58.html)
Abraço
Fernando
Horacio Teles
05/10/2011, 10:08
Bom dia, boa noite, respeitável público.:euforico:
Nesta quinta, dia 6, teremos grandes novidades e apresentações no espaço cultural e gastronômico da Praça Charles Müller, onde acontece o famoso encontro semanal das tribos de jipeiros.
De início, teremos uma apresentação da rodinha dos fuxiqueiros que fica postada logo depois do Sid dos adesivos. Essa rodinha é muito conhecida pelas previsões catastróficas do tempo, das finanças e do fim do mundo. Tem até um ativo participante que diz que vive antes do fim do mundo, conhecido pelo alcunha de "O Herege".
Em seguida teremos uma apresentação da Gretchen para a promoção de um novo produto da indústria pneumática. A artista fará uma promoção relâmpago: será sorteado um felizardo que durante 5 minutos terá direito à realização de carícias nos glúteos flácidos da artista. O resultado do sorteio é intransferível. Ganhou, levou.
Também teremos o fornecimento de água Frescca, toalhas de papel umedecidas e farta distibuição de obrigações e do manual de procedimentos dos zequinhas. Teremos várias bibocas de vendas de tudo quanto é produto novo ou usado, vagas de estacionamento para idosos, etc.:cool:
Na programação da noite também está incluída a assembléia geral extraordinária que decidirá sobre a transferência do tradicional encontro para a área de estacionamento do Center Norte. Existe uma forte oposição à essa proposta por conta dos jipeiros fumantes. A argumentação procede.
Outro tema de discussão será a avaliação dos efeitos da testeira dos Pé-Pretos e da gestão da atual presidência. O tema é quente e sugere intensos debates sobre a uruca que sobra com a utilização dos adesivos famosos.
Por fim, como os jipeiros são sempre sujeitos muito solidários com as causas sociais, teremos uma ação coordenada que se destina à purificação do Rio Tietê. Na hora marcada, todos farão xixi simultâneamente, com o objetivo de facilitar a diluição dos cocôs que escoam pelo rio. A ação contará com a presença de representantes dos governos para recepção de um protesto sobre a situação das águas da região metropolitana e, em protesto, sugiro que todos leva pinicos para a realização de bate-pinico para os medalhões.:torcendo:
Fui.
pqp to rindo ate agora....
apresentação da rodinha dos fuxiqueiros
Essa rodinha é muito conhecida
Tem até um ativo participante
hummm boiola hahahaha
xixi simultâneamente, com o objetivo de facilitar a diluição dos cocôs
hahahaha imagina a cena ...
Paulo Victorino
05/10/2011, 10:18
:chorandoderir:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Marco-Maga
05/10/2011, 10:49
:chorandoderir:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Paulo,
Tá vendo só...
Chama o Horacio para ir no Paca... É isso que dá..:shock:
Ele tá querendo ser novamente o Presidente Honorario dos Pé Preto.. (Já foi uma 4 vezes)...kkkkkk :putz:
Paulo Victorino
05/10/2011, 10:56
Paulo,
Tá vendo só...
Chama o Horacio para ir no Paca... É isso que dá..:shock:
Ele tá querendo ser novamente o Presidente Honorario dos Pé Preto.. (Já foi uma 4 vezes)...kkkkkk :putz:
hahahahah, esse horacio é um figura!!
Marco , agora so ta faltando o No trazer a paella, pra ele!! è assim que se escreve?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
No traz a paella pro horacio!!
Marco-Maga
05/10/2011, 11:37
hahahahah, esse horacio é um figura!!
Marco , agora so ta faltando o No trazer a paella, pra ele!! è assim que se escreve?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
No traz a paella pro horacio!!
Bem pelo visto vc acredita em Papai Noel e Coelinho da Pascoa tb né... :shock: :putz:
Kaaaaaraaaaalhoooooo, vao vir buscar essas carnes de seegunda ou nao ?????
Marco-Maga
05/10/2011, 13:38
Fabão,
Come isso aeee... faz um churras na sua casa mesmo...kkk :pipoca:
Ricardo Passoni
06/10/2011, 08:27
Bom hj tem Paca , e não tem carne rs! alguem busca com o Fabio ou compramos na hora ?? ou vamos de passsstel rs!
abraços
Paulo Victorino
06/10/2011, 10:34
Bom hj tem Paca , e não tem carne rs! alguem busca com o Fabio ou compramos na hora ?? ou vamos de passsstel rs!
abraços
O No vai trazer a paella!!
Waldir Rodrigues de Lima
06/10/2011, 12:06
Sou novo no grupo mas posso levar uma contribuição ao paca !!
A que horas lá!!!
fbmiguel4x4
06/10/2011, 13:02
A Rural tá com dor de barriga, vou com uma Explorer Azul marinho.
Encontro Rural e F75/85 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-58.html)
Abraço
Fernando
Ao Galera do bem,
Amanhã vou no paca ajudar a divulgar o Encontro de Rural e F75.
Vou com a minha Rural Azul e Branca.
Rogerio Luiz
06/10/2011, 13:23
Sou novo no grupo mas posso levar uma contribuição ao paca !!
A que horas lá!!!
Meu caro é só levar uma picanha de no maximo 800Gramas, Bassi de peferência e procurar a churrasqueira fome zero do esquadrão pé preto.
Marco-Maga
06/10/2011, 13:27
abraços
Passoni,
Pega o azulão e vai buscar a carne, deixa de ser acomodado....kkkkkkkkkk
Marco-Maga
06/10/2011, 13:28
Nô !!!!! Paella???? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc acredita mesmo em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa...kkkkkk
Marco-Maga
06/10/2011, 13:29
Meu caro é só levar uma picanha de no maximo 800Gramas, Bassi de peferência e procurar a churrasqueira fome zero do esquadrão pé preto.
Presida, é isso aeeeeeee................
PICANHA de no max 800 gramas... Leva logo duas....:cool: :pipoca:
Ricardo Passoni
06/10/2011, 14:02
Paulão vai ser mais facil a Vasp voltar a voar do que o No trazer a paella rs! e mais Marcão qdo vc vier novamente aqui no Paca vai ser considerado " novato " e vai ter que trazer 2 picanhas da Bassi , ou vai virar um novo Cirdan rs! hahah
Abraços
Paulo Victorino
06/10/2011, 14:04
Paulão vai ser mais facil a Vasp voltar a voar do que o No trazer a paella rs! e mais Marcão qdo vc vier novamente aqui no Paca vai ser considerado " novato " e vai ter que trazer 2 picanhas da Bassi , ou vai virar um novo Cirdan rs! hahah
Abraços
E o No nem se defende, brincadeira viu!!
Waldir Rodrigues de Lima
06/10/2011, 14:05
Vou levar linguiça !!! Que tal?!??!!
hahahahahaha
Marco-Maga
06/10/2011, 14:09
Vou levar linguiça !!! Que tal?!??!!
hahahahahaha
Rogerio.. (Presida)
Caraca ..Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................
Mais um que gosta de levar linguiça......:shock: :torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:
Essa paca tá ficando phodaaa...kkkkk Literalmente...kkk
Waldir Rodrigues de Lima
06/10/2011, 14:34
Rogerio.. (Presida)
Caraca ..Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................
Mais um que gosta de levar linguiça......:shock: :torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:
Essa paca tá ficando phodaaa...kkkkk Literalmente...kkk
Tem gente levando picanha!!! Tem gente levando salame !!!! Azeitonas!!!!
Vale tudo!!!!
NO - CT Santos/SP
06/10/2011, 18:07
Fábio
Vc comeu todas as picanhas e agora fica ai bravo por que ninguem quer ir pegar as de segunda????
Sossega leão kkkkkkk
Subi ontem hj num vô
abs
NO - CT Santos/SP
06/10/2011, 18:10
O rapaz ta com ciumes ... pode ir assistir o filminho com o Horácio ... ta doidinho pra ir.
Horácio o rapaz não bebe whisky logo arruma coca cola kkkkkkkkkkkk
Marcão,
NO - CT Santos/SP
06/10/2011, 18:13
RonaldoS4 é por isso que o R1C4rdo vai toda quinta ... ele adora esse fuxico kkkkkkkkkkkkkk
Horacio Teles
06/10/2011, 22:49
Desculpem, hoje sofrerão das dores de minha ausência.
Por razões profissionais, não posso comparecer no conhecido encontro.
Me aguardem na próxima.
Marco-Maga
06/10/2011, 23:56
Me aguardem na próxima.
Horacio,
Só pq o Nô não vai, vc não vai tumem.... Hummmmm..... Sei não...kkkkk
fbmiguel4x4
07/10/2011, 01:13
Caracas que transito do kc7 ontem cheguei as 10. Cheguei com a camiseta do primeiro encontro e o pessoal ja me cercou. Caracas quase apanhei tem muita gente descontente com a mudanca do local. Mas expliquei que a mudanca foi pensando no melhor para o encontro. Tem gente querendo fazer trilha pesada, nao vai ser nesse eh eh. Ate agora fico na duvida se alguns estavam brincando ou falando serio. Vou considerar que estavam todos brincando. O encontro eh mais para reunir as pessoas de varias partes do Brasil que se comunicam pela rede, vai ter passeio sim mas nada de trilha pesada. Quinta que vem to la vou levar uma carninha!!!!
Paulo Victorino
07/10/2011, 09:06
Me aguardem na próxima.
Não me diga que voce e o No ficaram tomando um wisky... e com salaminho...
RonaldoS4 é por isso que o R1C4rdo vai toda quinta ... ele adora esse fuxico kkkkkkkkkkkkkk
Ê...sobrou até pra mim...tô queitinho aqui no meu canto.:karate:
Ontem não fui. O meu zequinha não deixou.:dance:
Ronaldo B.
07/10/2011, 15:07
Caracas que transito do kc7 ontem cheguei as 10. Cheguei com a camiseta do primeiro encontro e o pessoal ja me cercou. Caracas quase apanhei tem muita gente descontente com a mudanca do local. Mas expliquei que a mudanca foi pensando no melhor para o encontro. Tem gente querendo fazer trilha pesada, nao vai ser nesse eh eh. Ate agora fico na duvida se alguns estavam brincando ou falando serio. Vou considerar que estavam todos brincando. O encontro eh mais para reunir as pessoas de varias partes do Brasil que se comunicam pela rede, vai ter passeio sim mas nada de trilha pesada. Quinta que vem to la vou levar uma carninha!!!!
Fernando,
Estive no Paca ontem como quase todas as quintas feiras, e conversando com alguns amigos, ouvi vários cometários com relação a esse assunto. Não quero me intrometer na organização do evento de vocês, mas se você me permite, gostaria de dar um conselho porque já participei da organização de alguns eventos.
Independente do que motivou a mudança do local do evento, isso deveria ter sido compartilhado com todos os particpantes antes de tomarem a decisão de mudar o local, para evitar alguns aborrecimentos. Quem se dispõe a organizar um evento, seja ele pago ou não, tem a obrigação zelar pela transparência das ações e decisões que envolvem participantes, organizadores e principalmente patrocinadores.
Espero, que mesmo com esses pequenos problemas, que o encontro seja um sucesso.
Boa sorte na organização e no evento.
Abraços.
fbmiguel4x4
07/10/2011, 16:20
Obrigado Ronaldo,
Estarei no PACA nas próximas Quintas, para divulgar o encontro nessa reta final.
Abraço
Fernando
Fernando,
Estive no Paca ontem como quase todas as quintas feiras, e conversando com alguns amigos, ouvi vários cometários com relação a esse assunto. Não quero me intrometer na organização do evento de vocês, mas se você me permite, gostaria de dar um conselho porque já participei da organização de alguns eventos.
Independente do que motivou a mudança do local do evento, isso deveria ter sido compartilhado com todos os particpantes antes de tomarem a decisão de mudar o local, para evitar alguns aborrecimentos. Quem se dispõe a organizar um evento, seja ele pago ou não, tem a obrigação zelar pela transparência das ações e decisões que envolvem participantes, organizadores e principalmente patrocinadores.
Espero, que mesmo com esses pequenos problemas, que o encontro seja um sucesso.
Boa sorte na organização e no evento.
Abraços.
Marco-Maga
07/10/2011, 21:21
Paulo,
Vc ainda tem duvidas?? kkkkk
Nô e Horacio sei não.... Paella, Dinossauro, Onça..kkkkk
Quinta que vem aparece os dois, como se nada tivesse acontecido....kkkk
Horacio Teles
07/10/2011, 22:31
Sei não, quinta depois de feriado nacional. Tô doido pra dar uma emendada em algum feriado esta ano. Ainda não consegui. Dá última vez que pensei em emendar feriado, acabei enfartado e num dia 12, que é o dia do meu aniversário. Sei não, sei não.
Acho que na próxima quinta vou embora prá Pasargada; lá tem prostituta bonita prá gente namorá.
Paulo,
Vc ainda tem duvidas?? kkkkk
Nô e Horacio sei não.... Paella, Dinossauro, Onça..kkkkk
Quinta que vem aparece os dois, como se nada tivesse acontecido....kkkk
Horacio Teles
07/10/2011, 22:33
Sei não. Apareceu uma bolinha verde no meu nome. Será que é o sinal verde de autorização prá esculhambar tudo e todo mundo? Será que é coisa de liberação dos sessenta:?: Será que é fila de banco:?: Será que é passe especial:?: Será que é passe de idoso:?: Pô, se for isso é uma baita sacanagem com o velho aqui. Será que aparece porque estou ligado na rede:-( Quem cai na rede é peixe. Viva o peixe. Será que tou vendo coisas:?:
NO - CT Santos/SP
10/10/2011, 11:03
Paulo
Eu fiquei aqui em Santos , ele ficou em sampa ....
logo ...
Tem que ver quem não foi quinta ai de sampa kkkkk VC foi? o R1C4rdo não foi kkkkkkk
Abs e quinta irei
Ah o Newton Guerra vai levar a nova viatura ...
NO - CT Santos/SP
10/10/2011, 11:07
O Marco Maga faz niver e fica quietinho kkkk
Parabéns cara ... saude, trilha, passeios com amigos e ve se não some do paca ...
Tudo de bom ...
abs
Parabéns marcão, muitas felicidades
Feliz Aniversário Marcão!
Paz e Saúde!
Abraços,
Marco-Maga
10/10/2011, 13:13
O Marco Maga faz niver e fica quietinho kkkk
Parabéns cara ... saude, trilha, passeios com amigos e ve se não some do paca ...
Tudo de bom ...
abs
Nô,
Depois de algum tempo não comemoramos mais aniversarios......kkk
Mas obrigado amigo pela lembrança...:concordo:
Espero vc aqui no sitio, agora com mais novidades...
Marco-Maga
10/10/2011, 13:14
Parabéns marcão, muitas felicidades
Marcião,
Obrigado!! e ai como tá o Viagra?
Vcs precisam vir conhecer o sitio...:cool:
Marco-Maga
10/10/2011, 13:16
Feliz Aniversário Marcão!
Paz e Saúde!
Abraços,
R1c4rdo,
Obrigado, precisamos marcar algo aqui no sitio, e a Sandra e o pequeno Arthur, estão bem?
Pelo visto aqui no topico vc ja esta em bocas de Matilde..kkkkk Cuidado...
Horacio Teles
10/10/2011, 17:58
Mais uma vez Marcão: meus parabéns.
Marco-Maga
10/10/2011, 18:32
Mais uma vez Marcão: meus parabéns.
Ok...tá certo...
E ai o que vai fazer no feriado?
Quinta vai no paca?
Horacio Teles
10/10/2011, 22:03
Fala Marcão.
Este fim de semana é meio crítico.
Pretendo aparecer esta quinta se tudo correr a contento.
Um abraço.
Ok...tá certo...
E ai o que vai fazer no feriado?
Quinta vai no paca?
R1c4rdo,
Obrigado, precisamos marcar algo aqui no sitio, e a Sandra e o pequeno Arthur, estão bem?
Pelo visto aqui no topico vc ja esta em bocas de Matilde..kkkkk Cuidado...
Graande Marco!
É verdade, precisamos marcar algo mesmo. Por enquanto o momento é de austeridade, ainda mais com as reformas e mudanças, mas tão logo passearemos por essas bandas.
A familia vai bem. O muleke crescendo e ficando cada dia mais pesado:cool:!
Poxa cara, vc viu! Tem gente ai com o meu na boca (meu nome) por ai.:shock:
Mas é assim mesmo. Depois usamos a foice que o Horácio estava usando nos treinamentos dele para darmos um jeito nessa fonte de fuxico.:karate::-P:-P
Paulo Victorino
11/10/2011, 09:15
O restonte de carne ja era!! estou certo!!
Ricardo Passoni
11/10/2011, 09:28
Bom quinta estamos la .... tem que levar carne !!
Abraços
Marco-Maga
11/10/2011, 09:55
Graande Marco!
É verdade, precisamos marcar algo mesmo. Por enquanto o momento é de austeridade, ainda mais com as reformas e mudanças, mas tão logo passearemos por essas bandas.
A familia vai bem. O muleke crescendo e ficando cada dia mais pesado:cool:!
Poxa cara, vc viu! Tem gente ai com o meu na boca (meu nome) por ai.:shock:
Mas é assim mesmo. Depois usamos a foice que o Horácio estava usando nos treinamentos dele para darmos um jeito nessa fonte de fuxico.:karate::-P:-P
R1c4rdo,
Pois é, passa a foice em todos..kkkk
Querendo apareça....
Marco-Maga
11/10/2011, 09:56
Abraços
Passoni,
É isso aeee...
Põe ordem na bagaça... não esqueça do carvão tumem....
Falando em por ordem, cade o Blota, sumiu??
Horacio Teles
11/10/2011, 10:38
A última informação que tenho é que o Blota Calça Branca estava em Curitiboca a trabalho, acho eu.
Passoni,
É isso aeee...
Põe ordem na bagaça... não esqueça do carvão tumem....
Falando em por ordem, cade o Blota, sumiu??
Horacio Teles
11/10/2011, 10:40
Muito bem Herege.
Tem que levar carne, linguiça, salsicha, maionese, manteiga, pepino, cenoura, tomates, ops.
Quem ainda não levou, tem que levar. Ordem da diretoria.
Fui.
Abraços
NO - CT Santos/SP
11/10/2011, 11:18
Se não levar carne, tem o Pao de Açucar la perto kkkk
Paulo Victorino
11/10/2011, 11:32
Se não levar carne, tem o Pao de Açucar la perto kkkk
No onde fica esse Pão de açucar ai?
NO - CT Santos/SP
11/10/2011, 12:12
Vc quer dizer aí no Paca? kkkkkk
Na av Arnolfo Avezedo que fica do lado direito do paca c/ praça wendell wilkie, dois quarteirões, dá pra ir á pe ...
Asim quarta não tem desculpa pra não levar carne kkkkkkkkkk
Estádio Paulo Machado de Carvalho, São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Est%C3%A1dio+Paulo+Machado+de+Carvalho,+S%C 3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.546267,-46.66908&spn=0.001871,0.002371&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=61.79839,77.695313&vpsrc=6&hq=Est%C3%A1dio+Paulo+Machado+de+Carvalho,+S%C3%A3 o+Paulo&t=m&z=19&layer=c&cbll=-23.546197,-46.669011&panoid=O7KxJEwMF0yAXjbseQld_g&cbp=12,137.98,,0,3.36)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No onde fica esse Pão de açucar ai?
Marco-Maga
11/10/2011, 18:20
Muito bem Herege.
Tem que levar carne, linguiça, salsicha, maionese, manteiga, pepino, cenoura, tomates, ops.
Quem ainda não levou, tem que levar. Ordem da diretoria.
Fui.
Caraca,
Vcs estão querendo levar muita coisa...kkk
Vão abrir concorrencia com o Jura??
Marco-Maga
11/10/2011, 18:21
Vc quer dizer aí no Paca? kkkkkk
Na av Arnolfo Avezedo que fica do lado direito do paca c/ praça wendell wilkie, dois quarteirões, dá pra ir á pe ...
Asim quarta não tem desculpa pra não levar carne kkkkkkkkkk
Estádio Paulo Machado de Carvalho, São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Est%C3%A1dio+Paulo+Machado+de+Carvalho,+S%C 3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.546267,-46.66908&spn=0.001871,0.002371&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=61.79839,77.695313&vpsrc=6&hq=Est%C3%A1dio+Paulo+Machado+de+Carvalho,+S%C3%A3 o+Paulo&t=m&z=19&layer=c&cbll=-23.546197,-46.669011&panoid=O7KxJEwMF0yAXjbseQld_g&cbp=12,137.98,,0,3.36)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nô,
O encontro agora é de quarta????
Nossa tanto tempo longe e nem sabia....kkkkk
Marco-Maga
11/10/2011, 18:23
Abraços
:shock: conseguem resolver isso?????
:karate: :freaking:É quarta como diz o Nô ou quinta????
Ricardo Passoni
11/10/2011, 18:56
Caraca quarta ?? vai ver que ele vai no encontro dos jipeiros da zona sul .... ou o cha ta fazendo mal .... No é Quinta viu e sem delongas qto ao que levar , mas provavelmente vc não venha so mimimi
Paulo levo cerveja para vc , pelo que li enfiou o pe na jaca .....
Abraços
:shock: conseguem resolver isso?????
:karate: :freaking:É quarta como diz o Nô ou quinta????
Marco-Maga
11/10/2011, 20:56
Caraca quarta ?? vai ver que ele vai no encontro dos jipeiros da zona sul .... ou o cha ta fazendo mal .... No é Quinta viu e sem delongas qto ao que levar , mas provavelmente vc não venha so mimimi
Abraços
Caraca, Passoni..
Só vc pra colocar ordi na casa...kkkkk
O que tá acontecendo com o Nômiguezinhodocajado????
Hummmm!!! Descobri...
Efeitos do Chá do Santo Daime - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mrxu4_hyKgs)
SANTO DAIME JAN 2010 PASAGEM DO SEU PAULINHO EM CEU DO MAPIA #SANTODAIME #CEUDOMAPIA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7xp2QOQc7D0&feature=related)
Horacio Teles
11/10/2011, 21:40
Nesta quarta, futebol. Não sei quem joga, mas provavelmente é o Curintia. Também não sabia que o PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado era curintiano. Pô, demais. Encara uma Imigrantes, Rodoanel, etc., prá ver jogo do Curintia. Já pensou, quando o Itaquerão já for uma privada visível de helicóptero. Ninguém segura o Norivaldo.
Nô,
O encontro agora é de quarta????
Nossa tanto tempo longe e nem sabia....kkkkk
Horacio Teles
11/10/2011, 21:46
Pessoal, olha só as fotos que a Marisa fez no passeio da Serra da Boa Esperança.
Coisa muito fina:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:. Duas fotos são do Dinossauro e do Marca Texto, estacionados na vaga de carroças. A outra é na Rampa do Alvinho. Alto demais.
Lá ainda se descobriu que a guria objeto da composição do Lamartina Babo, na realidade era um sujeito.
A história foi confirmada por um parente do cabra sujeito, o dono do Restaurante Três Irmãos, existente próximo do pé da serra. Quem duvidar, apareça por lá.
NO - CT Santos/SP
11/10/2011, 21:48
Putz
Falam de mim, mas não notaram que o Passoni vai levar cerva pro Paulo?????? E "sem delongas qto ao que levar ," e "enfiou o pe na jaca" alguem traduz isso??? kkkkkkkkkkkkkk :angel:
Será que o senador leu isso? Só falta trazer água da terrinha kkkk
Se não chover (ter neblina), não ter jogo ... subirei sim ... :cool:
abs
Abraços
NO - CT Santos/SP
11/10/2011, 22:02
Norivaldo é ....... kkkkkkkkkk
Nunca assisti um jogo do TIMÃO kkkk e pretendo nunca assisti kkk
Conheço tres estadios (Maraca/Mineirão e ??Goiania), mas só fui visita-los, alias so assisti uma parte de um jogo na vida ... Atlético mineiro x Bambis no Mineirão ... Em 1979 acho eu.
Era seminarista e morava ao lado do estádio e entravamos de graça (filhos do padre como eramos conhecidos kkk)
Pra nunca mais voltar a um estadio de futebol pra assisti um jogo ...
Vou subir quinta ... se não tiver jogo / neblina / chuva
abs
Nesta quarta, futebol. Não sei quem joga, mas provavelmente é o Curintia. Também não sabia que o PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado era curintiano. Pô, demais. Encara uma Imigrantes, Rodoanel, etc., prá ver jogo do Curintia. Já pensou, quando o Itaquerão já for uma privada visível de helicóptero. Ninguém segura o Norivaldo.
Horacio Teles
12/10/2011, 15:01
Tá bom, tá bom, tá bom, PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado. Num é curintiano, num frequente estadio (o de Goiânia é o Serra Dourada).:shock:
Seminarista, filhos do padre, jogo de graça. Num era daqueles padres que o papa vive desculpando pelo comportamento esquisito que tem com os seminaristas, coroinhas, carolinhas, etc., é?:freaking:
Norivaldo é ....... kkkkkkkkkk
Nunca assisti um jogo do TIMÃO:oops: kkkk e pretendo nunca assisti kkk
Conheço tres estadios (Maraca/Mineirão e ??Goiania), mas só fui visita-los, alias so assisti uma parte de um jogo na vida ... Atlético mineiro x Bambis:chorandoderir: no Mineirão ... Em 1979 acho eu.
Era seminarista e morava ao lado do estádio e entravamos de graça:stop: (filhos do padre como eramos conhecidos kkk:cool:)
Pra nunca mais voltar a um estadio de futebol pra assisti um jogo ...
Vou subir quinta ... se não tiver jogo / neblina / chuva
abs
Marco-Maga
12/10/2011, 16:33
Tá bom, tá bom, tá bom, PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado. Num é curintiano, num frequente estadio (o de Goiânia é o Serra Dourada).:shock:
Seminarista, filhos do padre, jogo de graça.
Num era daqueles padres que o papa vive desculpando pelo comportamento esquisito que tem com os seminaristas, coroinhas, carolinhas, etc., é?:freaking:
Xiiiiiiiiiiiiiiii..............
CUmplicou!!!!
Hoje o papanoprimeiromiguezinhodocajado, vai estar no Paca conforme ele mesmo disse......
Horacio Teles
12/10/2011, 17:37
Marcão, ele fica por lá até a hora do jogo. Sei não, sei não.
CUmplicou!!!!
Hoje o papanoprimeiromiguezinhodocajado, vai estar no Paca conforme ele mesmo disse......
Marco-Maga
12/10/2011, 18:29
Marcão, ele fica por lá até a hora do jogo. Sei não, sei não.
Ou até amanhã na hora do encontro dos 4X4...kkkkkk
Paulo Victorino
13/10/2011, 09:24
Abraços
O Ricardo , sem cerveja por um tempo, agora é só vodka! Chutei o balde, enfiei o pé na jaca, perdi o capacete....
Mas no final tudo deu certo !!!
ate mais tarde pessu!
para quarta feira quem quiser tem posto ipiranga na washingtom luiz nao sei o numero.
Eguiberto Tavares
13/10/2011, 10:14
Infelizmente não poderei ir nesse, mas fica pro próximo. Alguém vai nesse em São José?
Agenda Off-Road | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/eventos-4x4/458/ENCONTRO-4X4-DE-SAO-JOSE-DOS-CAMPOS)
NO - CT Santos/SP
13/10/2011, 10:25
Não chamo marco Maga pra ir de quarta e ainda mais com jogo do timão ... ou timinho sei la ... kkkk
CUmplicou!!!!
NO - CT Santos/SP
13/10/2011, 10:26
Amigos
Santos ta chovendo e a previsão é continuar chovendo ...
Sampa vi que a previsão à noite é de chuva ...
Logo a conclusão é que NÃO SUBIREI A SERRA ...
Se até as 17h houver mudanças de previsão, ai subirei
Abs
Horacio Teles
13/10/2011, 22:52
Sem mudança de previsão. Concreto. Acabei de chegar a pouco de baixo de uma baita chuva. Sem chance.
Amigos
Santos ta chovendo e a previsão é continuar chovendo ...
Sampa vi que a previsão à noite é de chuva ...
Logo a conclusão é que NÃO SUBIREI A SERRA ...
Se até as 17h houver mudanças de previsão, ai subirei
Abs
Marco-Maga
14/10/2011, 00:22
Sem mudança de previsão. Concreto. Acabei de chegar a pouco de baixo de uma baita chuva. Sem chance.
Horacio,
E ai, quem tava lá? teve churras???
Paulo Victorino
14/10/2011, 07:11
Pó Horacio, nem chegou a comer o churras dos pé preto!! Ficou escondido em baixo da arvore!! hahhaha
Horacio Teles
14/10/2011, 10:12
Marcão, tinha muita gente.
Estava por lá a maioria dos pé preto - até o senador estava cuidando da fome zero - e outras tribos.
Mas caiu um baita aguaceiro. Teve gente que insistiu ficando nas barracas do Jura, do Sid, etc., mas não teve jeito. Choveu demais.
Horacio,
E ai, quem tava lá? teve churras???
Horacio Teles
14/10/2011, 10:13
Ô Paulo, não deu nem tempo de sair da árvora. Chuva, relâmpago, trovão é demais.
Zarpei cedo pra casa.
Pó Horacio, nem chegou a comer o churras dos pé preto!! Ficou escondido em baixo da arvore!! hahhaha
Marco-Maga
14/10/2011, 12:52
Marcão, tinha muita gente.
Estava por lá a maioria dos pé preto - até o senador estava cuidando da fome zero - e outras tribos.
Mas caiu um baita aguaceiro. Teve gente que insistiu ficando nas barracas do Jura, do Sid, etc., mas não teve jeito. Choveu demais.
Horacio,
Pois é... kkkk
Me disseram que vc chegou em casa molhadinho, esse efeito foi por falta do Nô la no pacaembu?...:putz: :shock:
Olha o Senador na churrasqueira, por isso a chuva..kkkkkk
NO - CT Santos/SP
15/10/2011, 00:14
Marco Maga
É incrível ... assume ... nós os seus amigos não somos preconceituosos não ...
Não fica jogando seus desejos nas costas dos amigos ... ASSUME kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta com saudade de ficar agarradinho? Pode retornar ao Paca, vamos dar a maior força ... ... se é isso que queres ... seremos felizes contigo, mesmo não sendo nossa opção sexual. abs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Horacio,
Pois é... kkkk
Me disseram que vc chegou em casa molhadinho, esse efeito foi por falta do Nô la no pacaembu?...:putz: :shock:
Olha o Senador na churrasqueira, por isso a chuva..kkkkkk
NO - CT Santos/SP
15/10/2011, 00:15
bem se o Senador foi pra churrasqueira ... ta ai o motivo de tanta água que me fez desistir de subir a serra kkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
15/10/2011, 00:38
Marco Maga
É incrível ... assume ... nós os seus amigos não somos preconceituosos não ...
Não fica jogando seus desejos nas costas dos amigos ... ASSUME kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta com saudade de ficar agarradinho? Pode retornar ao Paca, vamos dar a maior força ... ... se é isso que queres ... seremos felizes contigo, mesmo não sendo nossa opção sexual. abs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nô,
Eu não disse nada, mas se a carapuça serviu não tenho culpa..kkkkkkk :torcendo: :torcendo: :torcendo:
Eu disse que o Horacio chegou molhado em casa por sua culpa, pq ele foi no Paca para rever o amigo que a muito não vê... :farted:
israel007
15/10/2011, 11:12
kakakakak pessoal aprontando no paca então?
Horacio Teles
16/10/2011, 10:24
Bom dia a todos. Muita chuva, muita chuva.
Mal começamos outubro, já cai água a rodo. Lá se vai o Tietê, o Pirajuçara, o Ipiranga, a Zona Leste, o Itaquerão. Logo teremos o Puma de SP.
Trata-se do Itaquerão.
Se o Curintia construir um estádio da mesma maneira que ganha títulos, o Itaquerão só fica pronto no próximo centenário. Aí teremos uma nova área de "fourfour" em plena SP. Já pensaram com a chuva da temporada primavera/verão, que beleza.
Planejamento na quinta, Pacaembu, ação no sábado e domingo, no Itaquerão.
O que vocês acham, perfeito, não?
BrunoCastrioto
16/10/2011, 22:26
Boa noite aêe.
Entaum, Faz uma semana que comprei meu Jipão. Um Troller 2000 Amarelo.
Essa próxima Quinta-Feira estarei lah no Paca.
Sou novato no Mundo 4x4. Mas jah to viciado nisso.
Praserzão aê a todos.
Abraços
Marco-Maga
16/10/2011, 22:45
Boa noite aêe.
Praserzão aê a todos.
Abraços
Bruno,
Seja bem vindo a esse mundo de loucos..kkk
Indo no Paca na quinta não esqueça de levar uma picanha de no max 800 grmas Bassi, para ser assada na noss churrasqueira Fome5..kk :violao: :pipoca:
Só não diga que vc leva linguiça??? :shock:
Paulo Victorino
17/10/2011, 09:20
Boa noite aêe.
Praserzão aê a todos.
Abraços
Bruno, bem vindo!!
Quarta aparece no posto na zona sul, e quinta paca, ta igual a eu!!
No Paca, a galera fica atras da rural dos adesivos, assim que ver fumaça estas perto!!
Horacio Teles
17/10/2011, 10:46
Paulo, explica que a fumaça é da churrasqueira.
Bruno, bem vindo!!
No Paca, a galera fica atras da rural dos adesivos, assim que ver fumaça estas perto!!
Esta quinta, com quase certeza, vocês não contarão com a minha presença.
Estarei fora de SP a serviço.
Não chorem.
Paulo Victorino
17/10/2011, 11:17
Paulo, explica que a fumaça é da churrasqueira.
Esta quinta, com quase certeza, vocês não contarão com a minha presença.
Estarei fora de SP a serviço.
Não chorem.
Verdade, Horacio!!
Mas voce vou falar eim! Quando a aparece, fica embaixo da arvore!! e agora nao vai!!
To achando que voce vai para Santos, cobrar a Paella!!
Opa, quero participar tbm!!!
Comprei um Tracker há um mês pra poder aguentar a saudade da Ruraltomática!!!!
Que hora começa a bagunça no Paca???
Abraços
Horacio Teles
17/10/2011, 20:35
Pô paulo, bem lembrado.
Mas não vou prá santos.
Vou prá pedro de toledo, uma cidade impressionante.
Quem conhece, sabe do que estou falando.
verdade, horacio!!
Mas voce vou falar eim! Quando a aparece, fica embaixo da arvore!! E agora nao vai!!
To achando que voce vai para santos, cobrar a paella!!
Horacio Teles
17/10/2011, 20:37
Tracker diesel? Já conhece o Licharles?
Abraços
Tracker diesel? Já conhece o Licharles?
]
Sim é diesel...hehehe...econômica....anda só com vapor eu acho...
Não conhecço ele...ele meche com Suzuks???
Abraços
Horacio Teles
17/10/2011, 22:16
Olá Zepi, acho que não tem um dono sequer de Tracker diesel que não tenha ouvido falar do Licharles.
Além de grande sujeito, é especialista nesse carrinho legal. Tem um tópico específico desse carrinho no espaço dos SUZUKI, aqui do fórum. Dá uma visitada por lá que tem muita coisa interessante. Tracker motor Peugeot.
]
Sim é diesel...hehehe...econômica....anda só com vapor eu acho...
Não conhecço ele...ele meche com Suzuks???
Abraços
Marco-Maga
17/10/2011, 23:59
Abraços
Zepi,
Lá no paca começa por volta das 19:00..
Vai lá a truma é boa...
E ai vai vir para o 2° Encontro de Rural e F 75?
Olha a minha assinatura e esse link.. http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-54.html
Abs!!
Cara, há tempo que penso nesse encontro...vou a possibilidade..
seria ótimo!!!
Hehehe!
Abraços
Olá Zepi, acho que não tem um dono sequer de Tracker diesel que não tenha ouvido falar do Licharles.
Além de grande sujeito, é especialista nesse carrinho legal. Tem um tópico específico desse carrinho no espaço dos SUZUKI, aqui do fórum. Dá uma visitada por lá que tem muita coisa interessante. Tracker motor Peugeot.
nossa, estou rpecisando de um bom mecânico pra ver algusn detalhes do Tracker!Valeu!
Abraços
Fernando Caçador
18/10/2011, 10:20
Galera essa quinta-feira estarei no Paca distribuindo adesivos do 4x4Brasil gratuitamente.
Talvez para essa quinta-feira teremos mais uma novidade, assim que tiver um ok, aviso vocês...
Abraços!!!
Marco-Maga
18/10/2011, 12:22
Cara, há tempo que penso nesse encontro...vou a possibilidade..
seria ótimo!!!
Hehehe!
Abraços
Zepi,
Venha mesmo..
É perto de Sp, de Sp até aqui são 150km..
Vem um pessoal muito bom e de longe...
Vamos conhecer novas viaturas....:concordo:
Marco-Maga
18/10/2011, 12:26
Galera essa quinta-feira estarei no Paca distribuindo adesivos do 4x4Brasil gratuitamente.
Talvez para essa quinta-feira teremos mais uma novidade, assim que tiver um ok, aviso vocês...
Abraços!!!
Grande Fenando, mesmo se estiver chovendo vc vai? :rolleyes:
E os sorteios no acabaram??
Vc poderia vir tb no encontro das Rural e F 75.....:violao:
Paulo Victorino
18/10/2011, 13:48
Abraços!!!
Grande Fernando, esse adesivo ta faltando na viatura! Faz um tempinho que estava atras de um destes!!
Fernando Caçador
18/10/2011, 15:39
Grande Fenando, mesmo se estiver chovendo vc vai? :rolleyes:
E os sorteios no acabaram??
Vc poderia vir tb no encontro das Rural e F 75.....:violao:
Chovendo fica complicado, hahahahaha...
Mas não vai chover :)
Eu não vou poder ir, mas estou vendo de alguém da moderação para representar o 4x4Brasil no evento, eu estarei em outro evento na mesma data.
Quem for irá distribuir adesivos e panfletos do 4x4Brasil no evento... Algum problema? ehehehehe :D
Fernando Caçador
18/10/2011, 15:39
Grande Fernando, esse adesivo ta faltando na viatura! Faz um tempinho que estava atras de um destes!!
Em breve teremos outras formas para conseguir o adesivo gratuitamente, aguardem... heheheheh :D
Marco-Maga
18/10/2011, 18:32
Eu não vou poder ir, mas estou vendo de alguém da moderação para representar o 4x4Brasil no evento, eu estarei em outro evento na mesma data.
Quem for irá distribuir adesivos e panfletos do 4x4Brasil no evento... Algum problema? ehehehehe :D
Fernando,
pena que não poderá vir...
Mas sem problemas, mande um representante...:concordo:
Intima o Ronaldo.. Com aquela Hilux de shopping..kkkk
mas vc falou, falou e não disse nada sobre os sorteios, se voltam ou não...kkkk :-?
Ricardo Passoni
18/10/2011, 19:14
Bom quinta sem chuva rs! Noe estava por la vai ver que por isso choveu tanto , afinal a arca não anda rs! ainda !!
Abraços
Horacio Teles
18/10/2011, 19:56
Atenção, atenção, senhor chefe deste veículo de mídia. Segue meu requerimento.
Não estarei no Pacaembu na próxima quinta, por questões profissionais. Normalmente vou com chuva, enchente, lama, canivete, etc.
Por favor deixe o meu adesivo com o SID ou com o HEREGE RICARDO PASSONI.
Se não atender a solicitação deste personagem bíblico, como diz o herege admirador da Frescca, do Vitarinha Azul Calcinha (agora rimou), rogo praga. Saravá, ziriguidum, babalaô, xangô, dançô, urubu sai vuando.
Um abraço.
Horacio Teles
18/10/2011, 19:57
Em tempo: se não deixar o meu adesivo com este postador herege, não terá entrada na arca.
Bom quinta sem chuva rs! Noe estava por la vai ver que por isso choveu tanto , afinal a arca não anda rs! ainda !!
Abraços
Ricardo Passoni
18/10/2011, 20:02
Aqui é assim , não compareceu não ganha nada !! e nem adianta reclamar ...
abraços e temos que marcar a trip para Pedro de Toledo x Iguape
Em tempo: se não deixar o meu adesivo com este postador herege, não terá entrada na arca.
Marco-Maga
18/10/2011, 20:15
Passoni,
É issso aeee.....
Num vai, num ganha...kkkkk
Nem pedindo a Pai de santo e colocando praga!!!..kkkkk
Agora, que tripe é essa????? :shock: :-? :putz:
NO - CT Santos/SP
18/10/2011, 20:53
Di novo vai tentar marcar???? kkkkkkkkkk
Seria om abrir um topico
Quinta dificilmente poderei subir ... mas vamos ver amanha ...
Abs
Horacio Teles
18/10/2011, 21:48
Se não pegar os brindes, na próxima quinta, vai tomar chicotada.
Horacio Teles
18/10/2011, 21:49
Norivaldo, assim não dá. Vivo defendendo você, aí vem de novo com essa história de vir amanhã, porque não vem na quinta. Assim, definitivamente, não dá.
Seria om abrir um topico
Abs
Marco-Maga
18/10/2011, 22:55
Seria om abrir um topico
Abs
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... ..........................:shock: :putz:
Nô, vc tá bem?????? :?..kkkkkk
Fernando Caçador
18/10/2011, 23:54
Fernando,
pena que não poderá vir...
Mas sem problemas, mande um representante...:concordo:
Intima o Ronaldo.. Com aquela Hilux de shopping..kkkk
mas vc falou, falou e não disse nada sobre os sorteios, se voltam ou não...kkkk :-?
Sim os sorteios voltam, quem sabe ainda não da tempo de rolar um sorteio esse ano, de final de ano, presente de Natal :D
Aguardem...
BrunoCastrioto
19/10/2011, 00:43
Bruno, bem vindo!!
Fechou. Vou colar certeza. Quarta no posto e Quinta Paca.
Vou seguir a fumaça no Paca.
Falouu.
Marco-Maga
19/10/2011, 00:58
Falouu.
:shock: Só cuidado com que fumaça vc vai colar la no paca..kkkkkkk
Paulo Victorino
19/10/2011, 09:42
Falouu.
Bruno, como o nosso presidente pede, leva uma picanha de no maximo 800gr. do Bassi.
Acertei né Rogério??
Nós ficamos atras da Rural dos Adesivos!
Isso para a quinta feira!!
Ricardo Passoni
19/10/2011, 10:53
NOrivaldo a trip para Iguape so não aconteceu pq vc queria ficar na pousada arco iris , sei la cada um , Eu e Noé ( Horacio ) achamos melhor declinar a esse seu convite , e nem venha com historia de agua etc .... :odedo: quinta tem Paca e com chance de chuva ( garoa ) mas para quem semana passada fez churras com aquela chuva garoa e tranquilo ...
Abraços
BrunoCastrioto
19/10/2011, 11:21
Bruno, como o nosso presidente pede, leva uma picanha de no maximo 800gr. do Bassi.
Acertei né Rogério??
Nós ficamos atras da Rural dos Adesivos!
Isso para a quinta feira!!
Vou levar a Picanha entaum em. Vou levar mesmoo.
Fechou
Abracos
NO - CT Santos/SP
19/10/2011, 12:27
Anda bebendo muito meu amigo kkkkkkk
Falei que amanhã (ou seja hj) saberia se iria subir quinta ou não ...
Não irei ... tenho curso semana que vem (segunda a quarta) em sampa e terei que trabalhar (trabalho pra quem acha que não kkkk) até mais tarde essa semana pra fechar minha meta kkkkkkkk
Abs
Norivaldo, assim não dá. Vivo defendendo você, aí vem de novo com essa história de vir amanhã, porque não vem na quinta. Assim, definitivamente, não dá.
NO - CT Santos/SP
19/10/2011, 12:33
Noé e Herege ... Norivaldo é .... kkkkkkk
Pousada eu queria ir acampar ... vc que queria, falou em levar o namorada, logo teria que ser pousada kkkkkkkkk
Alias ainda quero ... pretendo ir acampar la ... mas acho dificil ir esse ano ...
Que tal quer ir pro Jalapão em dez? Não é trilha, só que tem lama, areião, etc kkkkkkkk
Paca pelo jeito somente em nov/11.
abs
NOrivaldo a trip para Iguape so não aconteceu pq vc queria ficar na pousada arco iris , sei la cada um , Eu e Noé ( Horacio ) achamos melhor declinar a esse seu convite , e nem venha com historia de agua etc .... :odedo: quinta tem Paca e com chance de chuva ( garoa ) mas para quem semana passada fez churras com aquela chuva garoa e tranquilo ...
Abraços
Fernando Caçador
19/10/2011, 16:23
Galera nessa quinta-feira (20/10) no Encontro Pacaembu Off-Road além da distribuição de adesivo do 4x4Brasil, teremos também a gravação de algumas reportagens do programa Mundo 4x4, apresentando por Clovis Chakal
Site Mundo 4x4: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/ResultadoBusca.aspx?uf=1&channel=98&tipo=categoria&texto=1888
Facebook Mundo 4x4: Mundo 4x4 | Facebook (http://pt-br.facebook.com/Mundo4x4)
Por tanto, amanhã o paca tem que bombar, hehehehhehehe...
Avisem todos para comparecer ao encontro.
Abraços!!!
Chakal Mundo4x4
19/10/2011, 16:30
Vou e chego cedo!
Vai ser bom encontrar a turma!
Abs
Paulo Victorino
19/10/2011, 17:28
Vou e chego cedo!
Abs
Esse Paca vai ta chique demais ! !
Pena que o sr. Norivaldo e o Sr. Horacio não estarão presentes !!
Marco-Maga
19/10/2011, 18:17
Abraços
Passoni,
O que, que é isso com o Sr NOrivaldo??
Pousada "Arco Iris" ?:shock: Sei não.....kkkk
Por acaso essa pousada dita cuja seria uma colorida que o sr NOrivaldo e o sr Horacio queriam ficar?? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............. Tá esquesito....:karate:
Marco-Maga
19/10/2011, 18:19
Vou e chego cedo!
Abs
Chakal,
Seja bem vindo a essa trupe de loucos...
Já que vai e é a 1° vez e ainda por cima vai filmar, favor fazer como os demais, levar uma picanha de no Max 800 gramas e do Bassi...:pipoca: :concordo:
Ricardo Passoni
19/10/2011, 18:28
Marcão o Horacio vullgo Noe não tem nada a ver com isso so o Sr NOrivaldo rs! queria sim ficar na pousada arco iris pq segundo ele era mais " arejada " palavras dele "" haha
Abraços e quinta presente !
Passoni,
O que, que é isso com o Sr NOrivaldo??
Pousada "Arco Iris" ?:shock: Sei não.....kkkk
Por acaso essa pousada dita cuja seria uma colorida que o sr NOrivaldo e o sr Horacio queriam ficar?? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............. Tá esquesito....:karate:
Marco-Maga
19/10/2011, 20:03
Marcão o Horacio vullgo Noe não tem nada a ver com isso so o Sr NOrivaldo rs! queria sim ficar na pousada arco iris pq segundo ele era mais "
arejada " palavras dele "" haha
Passoni,
Vc quer dizer "Fresca"... É isso??? :shock:
NO - CT Santos/SP
19/10/2011, 22:29
Passoni
Cada amigo que vc tem ... esse Norivaldo deve ser bem do seu time kkkkk
Ainda bem que não é desse seu amigo NO, o vulgo Norival que ta se referindo ... Pousada tava querendo ficar na que os Katayas iam ficar a do Sr. João (ele disponibilizava churrasqueira e salão pra pizza) mas era mais cara ... a minha preferencia era camping pois ia sozinho, as meninas nao iam ...
abs paca só em novembro mesmo ...
Ah cuidado não vai manchar o nome dos 4x4 na filmagem heeemmm ... isso o mundo todo vai ver kkkkk
Marcão o Horacio vullgo Noe não tem nada a ver com isso so o Sr NOrivaldo rs! queria sim ficar na pousada arco iris pq segundo ele era mais " arejada " palavras dele "" haha
Ricardo Passoni
20/10/2011, 12:17
NOrivaldo não deturpe os fatos apresentados , posto aqui seu cartão rs! e nem vem com historia de camping ou pousadas coloridas rs! em novembro vc ja deve 100 picanhas da Bassi e vai aumentar estilo Cirdan se vc faltar ...
abraços
NO - CT Santos/SP
20/10/2011, 16:32
Se eu fosse hj (o dia ta lindo aqui na baixada, sempre assim, se vou chove se não fica lindo kkkk) iria levar a foto e uma água que vc toma para ser incluida no filme, assim as pessoas iriam ver que jipeiro é igual a todos, tem de todas as categorias kkkkk
abs
sem paca hj ... que sacanagem a noite vai ser boa hj. (só não ótima pois não estarei la kkkkkkkkkkkkkkkkk)
NOrivaldo não deturpe os fatos apresentados , posto aqui seu cartão rs! e nem vem com historia de camping ou pousadas coloridas rs! em novembro vc ja deve 100 picanhas da Bassi e vai aumentar estilo Cirdan se vc faltar ...
abraços
Fernando Caçador
21/10/2011, 09:18
Ontem o encontro foi bem legal...
O pessoal da Mundo 4x4 fez algumas reportagens no Paca e a galera compareceu em peso...
Quem não pegou seu adesivo, fica para a próxima vez...
Abraços!!!
Marco-Maga
21/10/2011, 09:31
O pessoal da Mundo 4x4 fez algumas reportagens no Paca e a galera compareceu em peso...
Abraços!!!
Fernando,
Ve se aparece mais vezes..
Realmente a distribuição de adesivos estava farta.. Estou até levando alguns para ser distribuidos no 2° Encontro Nacional de Rural e F 75 de 11 a 15 de Novembro em Santo Antonio do Pinhal.
Vc poderia colocar aqui que dia, horario e em que canal vai a materia gravada ontem pelo Chacal?
TVA
NET
Parabolica
Abs!
Fernando Caçador
21/10/2011, 10:43
Fernando,
Ve se aparece mais vezes..
Realmente a distribuição de adesivos estava farta.. Estou até levando alguns para ser distribuidos no 2° Encontro Nacional de Rural e F 75 de 11 a 15 de Novembro em Santo Antonio do Pinhal.
Vc poderia colocar aqui que dia, horario e em que canal vai a materia gravada ontem pelo Chacal?
TVA
NET
Parabolica
Abs!
Assim que o Chakal me passar eu aviso aqui no tópico, fiquem tranquilos (se ele não avisar aqui antes, hahahahaha)...
Obs: O adesivo é para distribuir ein, hahahahha... ;)
Abraços!!!
Marco-Maga
21/10/2011, 12:59
Assim que o Chakal me passar eu aviso aqui no tópico, fiquem tranquilos (se ele não avisar aqui antes, hahahahaha)...
Obs: O adesivo é para distribuir ein, hahahahha... ;)
Abraços!!!
Fernando,
Ok, vou distribuir a troco de R$ 7,50 cada um..kkkkk
Te falei que o Ronaldo não coloca aquela hilux de shopping dele na terra..kkk
Horacio Teles
21/10/2011, 16:44
Mas como assim? Não deixou meu adesivo sob a guarda do Herege ou do Cid? Merece uma advertência. Considere-se advertido. Na próxima, suspensão.
Abraços!!!
Horacio Teles
21/10/2011, 16:50
Norivaldo, não Norival, eu não economizo com os amigos. Não corto nome de ninguém, ainda mais do amigo PapaNoPrimeiro MiguezinhodoCajado.
NorivaldO, não confunda mais os dias da semana. É assim: domingo, segunda, depois do domingo, terça, depois do domingo e da segunda, quarta, depois do domingo, da segunda e da terça, quinta, depois do domingo, da segunda, da terça e da quarta, dia do encontro do pessoal no Pacaembu; sexta, dia imediatamente depois da quinta no Pacaembu, sábado, dia depois da quinta, dia do Pacaembu, depois da sexta.
Pô, entendeu Norivaldo.
Noé e Herege ... Norivaldo é .... kkkkkkk
Pousada eu queria ir acampar ... vc que queria, falou em levar o namorada, logo teria que ser pousada kkkkkkkkk
Alias ainda quero ... pretendo ir acampar la ... mas acho dificil ir esse ano ...
Que tal quer ir pro Jalapão em dez? Não é trilha, só que tem lama, areião, etc kkkkkkkk
Paca pelo jeito somente em nov/11.
abs
Horacio Teles
21/10/2011, 16:52
Já falei: adevertência e suspensão. Não deixou meu adesivo com o HEREGE ou com o SID, advertência, seguida de suspensão.
Não me interesse quem seja, qual cargo.
Esqueci; já estou em SP.
Abraços!!!
MUNDO 4X4
21/10/2011, 20:15
Opa, aos interessados: a matéria do Chakal vai ao ar no Canal Rural. No domingo do dia 30 de outubro às 8h30min da manhã!
Abraços
Marco-Maga
21/10/2011, 21:58
Opa, aos interessados: a matéria do Chakal vai ao ar no Canal Rural. No domingo do dia 30 de outubro às 8h30min da manhã!
Abraços
Ok,ok,ok...
O canal Rural na parabolica... na Net.. na TVA..?
Fernando Caçador
22/10/2011, 16:04
Mas como assim? Não deixou meu adesivo sob a guarda do Herege ou do Cid? Merece uma advertência. Considere-se advertido. Na próxima, suspensão.
Ficou vários no Cid... :D
hahahahaha...
Fernando Caçador
22/10/2011, 16:06
Abraços
Boaaaa!!!
Segunda estou ai em POA, até quarta, vamos tentar conversar para ver aquela parceria...
Estarei com o celular...
Abraços!!!
Horacio Teles
23/10/2011, 11:37
Por ora, livre da advertência.
Ficou vários no Cid... :D
hahahahaha...
Horacio Teles
23/10/2011, 19:37
Marcão. Quem adesivou a SAFIRA na última quinta feira?
Horacio Teles
23/10/2011, 19:37
Não vi. Alguém viu?
Ok,ok,ok...
O canal Rural na parabolica... na Net.. na TVA..?
Marco-Maga
23/10/2011, 19:54
Marcão. Quem adesivou a SAFIRA na última quinta feira?
Horacio,
quem adesivou, foram os que tem ciumes da Safira, para quem diz que Willys só quebra, ficou de boca aberta que ela veio direitinho do sitio e em 2:10..kkk
Inveja pura...kkkkkk
Sem falar que o Thiago, foi garoto propaganda do forum com um adesivo nas costas o tempo todo...kkk
Horacio Teles
23/10/2011, 20:08
Encontrei o Thiago Anderson Fala Fino com a namorada, comprando o frango assado de domingo no Churrasquinho Tché.
Não reparei se ainda estava de adesivo.
Na próxima quinta, fica sabendo das coisas com detalhes.
Um abraço.
Horacio,
quem adesivou, foram os que tem ciumes da Safira, para quem diz que Willys só quebra, ficou de boca aberta que ela veio direitinho do sitio e em 2:10..kkk
Inveja pura...kkkkkk
Sem falar que o Thiago, foi garoto propaganda do forum com um adesivo nas costas o tempo todo...kkk
Parabéns pela Safira.
Pelo que falou, comportou-se como deve ser um legítimo "fourfour". Eu não sabia que a Safira despertava ciúmes desses badalhocos.
É isso aí.
Eae povo! Vamos ter Paca, pastel, jipe e amigos na próxima quinta?
Ou haverá futs?
Abraços!!
Horacio Teles
26/10/2011, 09:56
Grande R1C4rdo, pai do Arthur. Se tá entrando aqui depois da meia noite é porque o Zequinha resolveu fazer hora extra.
Eae povo! Vamos ter Paca, pastel, jipe e amigos na próxima quinta?
Ou haverá futs?
Abraços!!
Acho que tem Pacaembu, com chuva.
Paulo Victorino
26/10/2011, 10:05
Grande R1C4rdo, pai do Arthur. Se tá entrando aqui depois da meia noite é porque o Zequinha resolveu fazer hora extra.
e o sr. Horacio estara presente ao evento?
Horacio san!
Sim o Zequinha de vez em quando está fazendo hora extra, e das longas!
Quinta estaremos por lá!
Abraços!!
KONDZ jeep tires
26/10/2011, 13:53
Se tiver chuva levo a tenda, assim garanto a sombra pelo menos pro churrasco!! rsrs
tpidealli
26/10/2011, 14:06
Marcao...:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Voce foi o carro alegórico do pacaembu!
Horacio,
Inveja pura...kkkkkk
tpidealli
26/10/2011, 14:10
Nô eu não sei quem me disse que estava fazendo o levantamento de uma expedição pra Machu picchu e até agora nada! hum???? kkkk rs!
E ai novidades? até meu pai tá querendo ir de TR4... já sabe quantos dias vai de viagem pelo menos?
abracos!
Se eu fosse hj (o dia ta lindo aqui na baixada, sempre assim, se vou chove se não fica lindo kkkk) iria levar a foto e uma água que vc toma para ser incluida no filme, assim as pessoas iriam ver que jipeiro é igual a todos, tem de todas as categorias kkkkk
abs
sem paca hj ... que sacanagem a noite vai ser boa hj. (só não ótima pois não estarei la kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Horacio Teles
26/10/2011, 20:28
Amanhã estarei pelo Pacaembu. Tem barraca prá fazer sombra, garantia de churrasco, tem hora extra de Zequinha. Teremos mais surpresas?
Marco-Maga
26/10/2011, 23:21
Nô eu não sei quem me disse que estava fazendo o levantamento de uma expedição pra Machu picchu e até agora nada! hum???? kkkk rs!
E ai novidades? até meu pai tá querendo ir de TR4... já sabe quantos dias vai de viagem pelo menos?
abracos!
Thiago,
Sobre essa expedição a Machu Picchu, vc tem que achar algum Inka e perguntar...kkkk
Pq perguntar pro Nô, ele num sabe...kkkk
tpidealli
27/10/2011, 15:14
Vo te falar viu!
Esse nosso garoto expedition sr Nô desaparece!!!
Thiago,
Sobre essa expedição a Machu Picchu, vc tem que achar algum Inka e perguntar...kkkk
Pq perguntar pro Nô, ele num sabe...kkkk
Horacio Teles
27/10/2011, 17:22
O nosso PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado, a esta hora está arrumando as malas para a viagem a Salvador.
Vo te falar viu!
Esse nosso garoto expedition sr Nô desaparece!!!
Trata-se de um encontro do pessoal do Clube do Tracker, arrumado já faz uma pancada de tempo.
NO - CT Santos/SP
28/10/2011, 09:18
mala quase pronta ... viajo a noite p/ salvador - ba ...
Machu Picchu vai sair, ja a data nao sei ...
vou participar de uma reunião em itatiaia-rj ... encontrei uns amigos que estavam planejando tb, devo ir com eles ... feriado que vamos decidir ... logo após dia 15/11 ja vou poder postar
ai vamos decidir qtas viaturas irão
abs
Horacio Teles
28/10/2011, 10:29
Grande PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado.
vou participar de uma reunião em itatiaia-rj ... encontrei uns amigos que estavam planejando tb, devo ir com eles ... feriado que vamos decidir ... logo após dia 15/11 ja vou poder postar
abs
Não estou preparado ($$$$$) para essas aventuras, com essas distâncias. Portanto, vou acompanhando essa discussão. MachoPitchu ainda não dá. Por enquanto vou prá Maracangalha, eu vou.
Bons passeios pelas terras baianas. Um grande abraço, meu rei.
tpidealli
28/10/2011, 14:32
Legal,
Ve direitinho, dai me fala inclusive um planejamento de quanto iremos gastar mais ou menos, e trajeto qual será, para reservar os dias.
Nô os caras tao falando que é perigoso ir com voce, pois é possivel outra capotagem na viagem kkkkk
abs
abs
Horacio Teles
28/10/2011, 22:03
Vai prá MachoPitchu a caminho do céu.
Num tem planejamento que resista.
Lá tem um riacho que derruba ponte, deixa a turistada no isolamento, tamando leite de lhama.
Legal,
Ve direitinho, dai me fala inclusive um planejamento de quanto iremos gastar mais ou menos, e trajeto qual será, para reservar os dias.
Nô os caras tao falando que é perigoso ir com voce, pois é possivel outra capotagem na viagem kkkkk
abs
O pessoal de Itatiaia tá treinando subindo e descendo na serra de Visconde de Maúa?
Já andei por aí.
Fernando Caçador
30/10/2011, 21:06
Para quem não viu, segue o link do programa Mundo4x4...
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=219935&channel=99
:D
Horacio Teles
30/10/2011, 22:49
Muito legal a matéria. Nessa quinta não fui, estava a trabalho, longe da capital. Conheci a "Fome Zero". Aliás, nesse dia o pessoal caprichou nas carnes. Tinha pedaços de picanha. Que coisa fina. Parabéns.
Só não foi completo porque este modesto sujeito não se encontrava presente. Vai ser modesto assim no escambau.
Um abraço.
:farted::farted:VAI RLR QUINTA??????
Ricardo Passoni
01/11/2011, 09:58
Quinta vai ter sim , mas sem carne nem adianta o Sid levar a fome 0 e todo mundo chegando tarde ...
abraços
israel007
01/11/2011, 22:25
Opa pessoal, quinta to por la aproveitem amanha é feriado p/comprar a picanha hahahaha abços!
israel007
01/11/2011, 22:31
Colei uns 5 adesivos na picape, saiu até no canal rural... hehehe