Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
[QUOTE=israel007;1560316]Colei uns 5 adesivos na picape, saiu até no canal rural... hehehe[
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
TA FCANDO IMPORTANTE
VAI RLR CHURRAS PODEM LEVR CARNE
:stop:[QUOTE=Ricardo Passoni;1559746]Quinta vai ter sim , mas sem carne nem adianta o Sid levar a fome 0 e todo mundo chegando tarde ...
abraços[
:stop::stop::stop: PODE LVR A CHURRQ VAI ROLR CHURRAS TRAZ CARNE:freaking::concordo::concordo:
:dance::dance:
[QUOTE=Ricardo Passoni;1
TRAZ AS FERRAMNTS DA CHURRAQ FACA ETC....
Ricardo Passoni
02/11/2011, 11:08
Inacio ta feito levo o kit faca e cia , algo para mastigar ...
Abraços
Marciarc
02/11/2011, 21:21
Oi
Sou nova neste mundo e não sei por onde começar. Comprei um Tracker 2008 e gostaria de saber se o Pacaembu seria o local que poderia me ajudar neste inicio?
Marco-Maga
02/11/2011, 21:34
Oi
Sou nova neste mundo e não sei por onde começar. Comprei um Tracker 2008 e gostaria de saber se o Pacaembu seria o local que poderia me ajudar neste inicio?
Marcia,
Seja bem vinda!!
Parabens pelo carro..
Lá no Pacaembu, tem uma truma boa, sempre nos encontramos lá e fazemos churrasco, tem tb o Clube do Tracker no Yahoo, seria legal vc entrar lá e conhecer o pessoal, sempre marcam algum passeio.. E tem tb no Facebook.
Tenho uma Gran vitara que o mesmo que Tracker. Qq coisa é só perguntar.
Yahoo! Grupos: Resultados da pesquisa (http://br.groups.yahoo.com/search?query=Clube+do+Tracker)
NO - CT Santos/SP
02/11/2011, 22:30
Marciarc
Seja bem vinda ...
Como o Maga falou no paca ou no clube do tracker sempre tem alguem pra ajudar ...
Aqui no forum/eventos tem um topico "Clube do Tracker" apareça ...
abs
Oi
NO - CT Santos/SP
02/11/2011, 22:34
Amigos
Cheguei hj de Salvador (niver do Clube do Tracker) ... amanha nao irei ao paca ... vão fica sem a minha cia kkkkkkkk
abs
Horacio Teles
02/11/2011, 22:38
O Pacaembu está sempre de portas abertas.
Oi
Apareça e participe. A turma maluca fica com uma churrasqueira perto da Rural do Sid dos adesivos.
Apareça por lá e boa sorte com o Tracker.
Quinta passada não fui...:freaking:
Meu muleke tava passado...
Vamos ver se consigo ir esta semana.:violao:
Abraços!
Amigos
Cheguei hj de Salvador (niver do Clube do Tracker) ... amanha nao irei ao paca ... vão fica sem a minha cia kkkkkkkk
abs
Eae No, como foi o passeio?
Conte, conte!!
higatetsuo
03/11/2011, 10:09
Oba! ohayou! vo leva uns bifão. Chego cedo, mas sem jipe (rodizio)!!!
até +!
israel007
03/11/2011, 10:34
[QUOTE=israel007;1560316]Colei uns 5 adesivos na picape, saiu até no canal rural... hehehe[
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
TA FCANDO IMPORTANTE
VAI RLR CHURRAS PODEM LEVR CARNE
rsrsrs, ficou nervoso o vitara :twisted: quinta tive que sair mais cedo tava com uns amigos la, hoje vou c/tchutchuca...
Ricardo Passoni
03/11/2011, 11:06
Bom ja comprei carne ... uma peça de maminha , falta carbon rs! e sal .....
Abraços e ate a noite
israel007
03/11/2011, 16:39
Bom ja comprei carne ... uma peça de maminha , falta carbon rs! e sal .....
Abraços e ate a noite
Já coloquei a carne o carro hehehe
Marciarc
03/11/2011, 22:44
Obrigado, vou precisar de muita ajuda mesmo. Hoje fui no Pacaembú, mas fiquei perdida, quem sabe semana que vem...
Marco-Maga
03/11/2011, 22:53
Obrigado, vou precisar de muita ajuda mesmo. Hoje fui no Pacaembú, mas fiquei perdida, quem sabe semana que vem...
Marcia,
Com certeza o pessoal estava lá...
Agora se quiser passear com a Tracker, tenho um sitio prox a Campos do Jordão e o pessoal sempre vem e fazemos churras e falamos sobre os carros..
Fique a vontade para aparecer...
Marco-Maga
03/11/2011, 23:47
Passoni,
E ai, como foi hoje??
Logo, logo teremos a fome 10..
Oia o prototipo ai...
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/283823_2252661004098_1475462894_2594878_2281696_n. jpg
NO - CT Santos/SP
04/11/2011, 10:49
Ta no tópico do CT (eventos) ... so abrir e ler kkkkk
espero que no proximo vc participe...
abs
Eae No, como foi o passeio?
Conte, conte!!
Newton Guerra
04/11/2011, 10:56
Passoni,
E ai, como foi hoje??
Oia o prototipo ai...
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/283823_2252661004098_1475462894_2594878_2281696_n. jpg
Marcão, nem vem! :stop: Tô enrolando muito pra por o Willys na rua mas ainda não chegou a esse ponto! Desistir jamais :parede:.
Abraços
NO - CT Santos/SP
04/11/2011, 10:57
Marcia
Proxima quinta devo ir ...
se fores faço um mapa e não tera problema kkk ...
quem sabe a Sibele vá e o Japa leva a dignissima com o Arthur ...
assim não ficas perdida kkkkk
abs
NO - CT Santos/SP
04/11/2011, 10:59
Pô Newton
Achei que fosse o meu futuro Willys, já tava nervoso kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos quinta no paca ... vou levar uma picanha kkk
abs
Marcão, nem vem! :stop: Tô enrolando muito pra por o Willys na rua mas ainda não chegou a esse ponto! Desistir jamais :parede:.
Abraços
Passoni,
E ai, como foi hoje??
Oia o prototipo ai...
Caraaaca! Irada essa churrasqueira hein!!
Se fechar o capô dá pra fazer costela no bafo...rsrsrsrs
Marcia
Proxima quinta devo ir ...
se fores faço um mapa e não tera problema kkk ...
quem sabe a Sibele vá e o Japa leva a dignissima com o Arthur ...
assim não ficas perdida kkkkk
abs
Marcia,
Cuidado com o mapa do No...pode estar de cabeça para baixo... rsrsrs
Mas é barbada, é só pergundar para o Sid onde fica o pessoal da churrasqueira Fome zero.
wabrass!
NO - CT Santos/SP
04/11/2011, 13:46
ha ha ha ha ... que piada sem graça kkkkkkkkkkkk
E aí japa, vai no paca?
O Arthur ta aprontando muito?
abs
Marcia,
Mas é barbada, é só pergundar para o Sid onde fica o pessoal da churrasqueira Fome zero.
wabrass!
Marco-Maga
04/11/2011, 16:45
Abraços
Newtão,
jajá seu Jeep vira uma churrasqueira...kkk
Gostou da ideia né??
Ve se aparece aqui pelo sitio...:concordo:
Marco-Maga
04/11/2011, 16:47
Pô Newton
Achei que fosse o meu futuro Willys, já tava nervoso kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos quinta no paca ... vou levar uma picanha kkk
abs
Fala Dr..
E ai como foi o encontro la em Salvador?
Quando pega as meninas e o cunhado e aparece por aqui??
Ja tô com saudades de vcs....:violao:
Gostou da churrasqueira...kkkk
israel007
05/11/2011, 10:23
Esse Jeepchurras ficou legal kk
Marco-Maga
06/11/2011, 19:50
Esse Jeepchurras ficou legal kk
Israel,
Ja estou com uma carroceria aqui no sitio pra montar.kkkk
Marciarc
06/11/2011, 20:55
Marcia,
wabrass!
Acho que agora fica mais fácil e me sinto mais a vontade pra perguntar, mas continuo aceitando o mapa mesmo que de cabeça pra baixo. quinta estarei por perto e se tudo der certo vou ao Pacaembú. Estou super ansiosa para equipar e colocar meu Tracker na lama.
Bom inicio de semana a todos:torcendo:
NO - CT Santos/SP
06/11/2011, 21:25
Quinta pretendo ir ...
Vou levar cerva ... costela (molho australiano), linguiça apimentada :twisted: e uma picanha (duraaaaaa pra cac...)
Afinal meus amigos merecem kkkkkkk :cool:
abs
NO - CT Santos/SP
06/11/2011, 21:40
Marcia
O mapa é ... entrando no estacionamento na rotatória (circulo, canteiro central, sei la kkkk) do lado esquerdo fica uma Rural vendendo adesivos (SID), tem duas arvores e ali perto um churras ... pronto chegou na FOME ZERO ... pé preto, clube do tracker, calça branca, amigos do panda, e outras tribos se reunem pra queimar uma carne ...
Nessa quinta to levando carne e linguiça apimentada ...
Acho que agora fica mais fácil e me sinto mais a vontade pra perguntar, mas continuo aceitando o mapa mesmo que de cabeça pra baixo. quinta estarei por perto e se tudo der certo vou ao Pacaembú. Estou super ansiosa para equipar e colocar meu Tracker na lama.
Bom inicio de semana a todos:torcendo:
ha ha ha ha ... que piada sem graça kkkkkkkkkkkk
E aí japa, vai no paca?
O Arthur ta aprontando muito?
abs
Fala Mestre No!
Eu fico muito quieto, então às vezes preciso escrever umas lorotas... :-)
O muleke agora tá bem. Passou uns dias com febre e deixando a gente sem dormir direito, mas está sem febre...mas continua deixando a gente dormir pouco...kkkkkkk
Eu nem vou falar que eu vou no paca na quinta, pq já fazem duas semanas que falo que vou, e na hora dá uma zica e acabo não indo, mas prometo que vou tentar.
wabrass!!
Horacio Teles
07/11/2011, 10:05
Ricardo, fala o seguinte para o Arthur.
Muleque, se você não ficar logo bão, num é mais meu Zequinha.
Fala Mestre No!
Eu fico muito quieto, então às vezes preciso escrever umas lorotas... :-)
O muleke agora tá bem. Passou uns dias com febre e deixando a gente sem dormir direito, mas está sem febre...mas continua deixando a gente dormir pouco...kkkkkkk
Eu nem vou falar que eu vou no paca na quinta, pq já fazem duas semanas que falo que vou, e na hora dá uma zica e acabo não indo, mas prometo que vou tentar.
wabrass!!
Promete prá ele que você dá um guaraná com pastel de carne. De quebra, ainda leva uns docinhos de chocolote, daqueles graúdos que vende do lado do Sid.
Faz isso que o moleque melhora. Só não sei se funciona para dormir. Na noite, já é outra receita.
Horacio Teles
07/11/2011, 10:09
GrandePapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado, vulgo Norival(do), da gloriosa metrópole da Baixada, devedor de "paella", cunhado do ZezinhoPenélopeCharmosa.
Quinta pretendo ir ...
Vou levar cerva ... costela (molho australiano), linguiça apimentada :twisted: e uma picanha (duraaaaaa pra cac...)
Afinal meus amigos merecem kkkkkkk :cool:
abs
Com toda essa promessa, eu vou. Num levo nada porque o sujeito já lotou a "FomeZero".
Até.
Ricardo, fala o seguinte para o Arthur.
Muleque, se você não ficar logo bão, num é mais meu Zequinha.
Promete prá ele que você dá um guaraná com pastel de carne. De quebra, ainda leva uns docinhos de chocolote, daqueles graúdos que vende do lado do Sid.
Faz isso que o moleque melhora. Só não sei se funciona para dormir. Na noite, já é outra receita.
Amigo Horacio, profundo conhecedor dos assuntos caramujísticos, eu até já falei isso pro muleke, mas ele é teimooooso!!kkkkkk ...quem será que ele puxou...??:bye:
NO - CT Santos/SP
07/11/2011, 22:59
Já tudo comprado pra não esquecer kkkkk
Mas so chego as 20h30, queria ir a tarde pra sampa, mas não via dar ...
Ricardo
Leva o guri que ele fica bão ... o problema dele é isso, vc fala que vai e num vai ... tadinho do menino kkkk
abs
GrandePapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado, vulgo Norival(do), da gloriosa metrópole da Baixada, devedor de "paella", cunhado do ZezinhoPenélopeCharmosa.
Com toda essa promessa, eu vou. Num levo nada porque o sujeito já lotou a "FomeZero".
Até.
Ricardo
Leva o guri que ele fica bão ... o problema dele é isso, vc fala que vai e num vai ... tadinho do menino kkkk
abs
No, vc tá certo!
Ficar enganando o muleke não é legal. Ele ainda está com um pouco de tosse, mas vamos ver, se até quinta melhorar iremos!
Abraço!
Horacio Teles
08/11/2011, 11:10
Muito bom. Se já está tudo comprado, fico mais tranquilo.
Ricardo
abs
Traz uma "paella" do Vista ao Mar. Acho que lá eles preparam para viagem. Pô, mora ao lado.
Traga a "paella".
O Arthur é da noite. O Ricardo agora só dorme depos da meia noite. Bem depois.
NO - CT Santos/SP
08/11/2011, 12:03
Paella
To esperando os amigos 'da onça' virem aqui e pagar ... parecem politicos, so prometem kkkkkkkkkkkkk
Bem tem senador, pastor, etc no meio ... ai fud... tudo ... como se fala ... "tem amigo safado quem pode"
abs
Muito bom. Se já está tudo comprado, fico mais tranquilo.
Traz uma "paella" do Vista ao Mar. Acho que lá eles preparam para viagem. Pô, mora ao lado.
Traga a "paella".
O Arthur é da noite. O Ricardo agora só dorme depos da meia noite. Bem depois.
Horacio Teles
08/11/2011, 17:57
Traga a "PAELLA".:evil:
Paella
To esperando os amigos 'da onça' virem aqui e pagar ... parecem politicos, so prometem kkkkkkkkkkkkk
Bem tem senador, pastor, etc no meio ... ai fud... tudo ... como se fala ... "tem amigo safado quem pode"
abs
"paella", "paella","paella","paella","paella".:torcendo:
NO - CT Santos/SP
08/11/2011, 23:40
vc fica colocando essa torcida bem suspeita .... depois reclama qdo o Cotrin posta algo kkkkkkk
Traga a "PAELLA".:evil:
"paella", "paella","paella","paella","paella".:torcendo:
Tem carinha que se entrega fácil.....
vc fica colocando essa torcida bem suspeita .... depois reclama qdo o Cotrin posta algo kkkkkkk
Horacio Teles
09/11/2011, 11:07
Senhores frequentadores do espaço Charles Müller, aqui conhecido como Pacaembu:
NESTA QUINTA, 51 ANOS DO SENHOR NORIVAL(DO), também conhecido como PapaNoPrimeiro e MiguezinhodoCajado, eterno candidato a santidade:angel::angel::angel::angel::angel:
Segundo informações colocadas aqui mesmo neste tópico, o aniversariante trará uma enorme variedade de carnes para serem assadas na "Fome Zero":torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Não esqueçam de trazer alguma lembrancinha para o amigo No. Também não esqueçam dos cumprimentos pelo aniversário.:euforico::euforico::euforico::euforic o::euforico:
O esquecimento dessas coisas poderá causar uma tremenda depressão no amigo, na retomada das sessões de terapia, em choro, etc.:freaking::freaking::freaking::freaking::freak ing:
Paulo Victorino
09/11/2011, 11:34
NESTA QUINTA, 51 ANOS DO SENHOR NORIVAL(DO), também conhecido como PapaNoPrimeiro e MiguezinhodoCajado, eterno candidato a santidade:angel::angel::angel::angel::angel:
Segundo informações colocadas aqui mesmo neste tópico, o aniversariante trará uma enorme variedade de carnes para serem assadas na "Fome Zero":torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Não esqueçam de trazer alguma lembrancinha para o amigo No. Também não esqueçam dos cumprimentos pelo aniversário.:euforico::euforico::euforico::euforic o::euforico:
O esquecimento dessas coisas poderá causar uma tremenda depressão no amigo, na retomada das sessões de terapia, em choro, etc.:freaking::freaking::freaking::freaking::freak ing:
Horacio voce vai levar um Wisky??
NO - CT Santos/SP
09/11/2011, 11:45
Paulo
Quem gosta de tomar whisky com o Horácio e´o Cotrim kkkkkkkkk Ou a partir de agora será vc?
Precisa ver se ele vai estar quinta no paca, ai o Horacio leva sim, mas pra tomarem so no final kkkkkkkkkk
abs
Horacio voce vai levar um Wisky??
Horacio Teles
09/11/2011, 21:03
Sr. Aniversariante. Eu sou convidado, só isso, um mero convidado.
Paulo
Quem gosta de tomar whisky com o Horácio e´o Cotrim kkkkkkkkk Ou a partir de agora será vc?
Precisa ver se ele vai estar quinta no paca, ai o Horacio leva sim, mas pra tomarem so no final kkkkkkkkkk
abs
Convidados vão somente no desfrute.
Logo, não levo nada.
NO - CT Santos/SP
09/11/2011, 23:03
Opa
Ta errado ... convidados levam ... o aniversariante não ... tempos modernos kkkkkkkkkk
Até amanhã levando ou não kkkk
abs
Sr. Aniversariante. Eu sou convidado, só isso, um mero convidado.
Convidados vão somente no desfrute.
Logo, não levo nada.
Ricardo Passoni
10/11/2011, 09:11
Norivaldo hj tem e chegue cedo para fazer vc mesmo churras rs! compre mais carne e de preferencia de boa procedencia rs! não levaremos nada alem do estomago e boca !
Abraços
NO - CT Santos/SP
10/11/2011, 11:04
Passoni
Não sei o que o NORIVALDO vai levar, espero que seja picanha Bassi kkkkk
EU (NO) só irei chegar depois das 20h30 (rodizio ????) :parede:
E so vou levar uma picanha duraaaa (sem procedencia kkk); uma costela e uma linguiça como vc gosta kkkkk
Se ele (norivaldo) não chegar a tempo, então vai passar fome kkkkkkkkkkkkkkkk :twisted:
abs :cool:
Norivaldo hj tem e chegue cedo para fazer vc mesmo churras rs! compre mais carne e de preferencia de boa procedencia rs! não levaremos nada alem do estomago e boca !
Abraços
Passoni
Não sei o que o NORIVALDO vai levar, espero que seja picanha Bassi kkkkk
EU (NO) só irei chegar depois das 20h30 (rodizio ????) :parede:
E so vou levar uma picanha duraaaa (sem procedencia kkk); uma costela e uma linguiça como vc gosta kkkkk
Se ele (norivaldo) não chegar a tempo, então vai passar fome kkkkkkkkkkkkkkkk :twisted:
abs :cool:
Qué isso!! Dupla personalidade???:putz:
Faz o seguinte...o que um levar o outro leva dobrado!:cool:
Parabéns só pessoalmente.
Até mais tarde!
Wabrass!
NO - CT Santos/SP
10/11/2011, 14:30
eu não conheço nenhum Norivaldo ... até gostaria de conhecer um kkkkk
Como papaprimeiromiguezimdocajado, nunca ouvi falar ... são nomes novos pra mim ...
Espero que eles apareçam no paca e sejam legais ... tranqueiras ja temos alguns la kkkkkkkkkk
Né ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs
inté a noite
Qué isso!! Dupla personalidade???:putz:
Faz o seguinte...o que um levar o outro leva dobrado!:cool:
Parabéns só pessoalmente.
Até mais tarde!
Wabrass!
Paulo Victorino
10/11/2011, 14:43
eu não conheço nenhum Norivaldo ... até gostaria de conhecer um kkkkk
Como papaprimeiromiguezimdocajado, nunca ouvi falar ... são nomes novos pra mim ...
Espero que eles apareçam no paca e sejam legais ... tranqueiras ja temos alguns la kkkkkkkkkk
Né ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs
inté a noite
NORIVALDO PARABENS A VOCE!! Não sei se poderei ir ao paca hoje, então fica os parabens a voce!!
israel007
10/11/2011, 14:46
Israel,
Ja estou com uma carroceria aqui no sitio pra montar.kkkk
Legal Marco, então pelo jeito jaja tem um churrascão + barro por ai?
NO - CT Santos/SP
10/11/2011, 15:03
PUTZ
Esse Norivaldo deve ser conhecido heeemmm?
Eu (NÔ) não recebi nenhum parabéns e ele vários kkkkkkkkkkkkkk
NORIVALDO PARABENS A VOCE!! Não sei se poderei ir ao paca hoje, então fica os parabens a voce!!
Fernando da Terra
10/11/2011, 15:29
Opa, grande Nô!!
Parabéns ai cara!!!
Muito obrigado por nos convidar aqui, toda a galera de Amparo vai estar ai hoje, presente.
Estaremos chegando por volta das 20:30 (serão 2 ônibus fretados, será a mesma galera que costuma ir nos shows, falou?....)
Como você já convidou e esclareceu, tudo por sua conta, ok?........kkkkkkkkkkkkkkkkkk........ a moçada só aceita picanha e cerveja de primeira......
Putz, mui amigo hein NÔ....?
Pensou chegar com uma galera dessas ai no Paca? e todo mundo com fome, sem levar nada?........kkkkkkk.
Parabéns ai cara.... veja se não bebe muito, que você vai pegar estrada amanhã hein..........
Parabéns e muitos ânus na tua vida ainda.....
Fernando
SERGINHO DA F-75
10/11/2011, 20:27
ola Horacio tudo blz... entao é aniver do NO T-bone, parabens NO tudo que vc quiser se realize no momento certo, infelizmente nao da pra eu estar ai hoje pois to indo pra pousada trabalhar um pouco pra poder ir pra santo antonio pinhal no domingo, mas desejo muitas felicidades a voce e um abraço a todos do paca...:torcendo:
tsc tsc tsc
Papa Nô Primeiro e Noé são confirmadamente apreciadores de Whisky e filmes pornôs....
Parabéns, Nô. Viva mais 51 anos para aproveitar o Old Eight do HT.
Paulo
abs
NO - CT Santos/SP
11/11/2011, 13:05
Po fernando
Carne sobrou, cerva não , mas tinha quem tava vendendo , logo daria pra todos irem sim kkkkkkkk
Teve até bolo de chocolate kkkkkk
uma pena que não apareceu
abs
Opa, grande Nô!!
Parabéns ai cara!!!
Muito obrigado por nos convidar aqui, toda a galera de Amparo vai estar ai hoje, presente.
Estaremos chegando por volta das 20:30 (serão 2 ônibus fretados, será a mesma galera que costuma ir nos shows, falou?....)
Como você já convidou e esclareceu, tudo por sua conta, ok?........kkkkkkkkkkkkkkkkkk........ a moçada só aceita picanha e cerveja de primeira......
Putz, mui amigo hein NÔ....?
Pensou chegar com uma galera dessas ai no Paca? e todo mundo com fome, sem levar nada?........kkkkkkk.
Parabéns ai cara.... veja se não bebe muito, que você vai pegar estrada amanhã hein..........
Parabéns e muitos ânus na tua vida ainda.....
Fernando
NO - CT Santos/SP
11/11/2011, 13:06
Obrigado amigo
Bom encontro domingo ... infelizmente não vou poder ir
abs
ola Horacio tudo blz... entao é aniver do NO T-bone, parabens NO tudo que vc quiser se realize no
momento certo, infelizmente nao da pra eu estar ai hoje pois to indo pra pousada trabalhar um pouco pra poder ir pra santo antonio pinhal no domingo, mas desejo muitas felicidades a voce e um abraço a todos do paca...:torcendo:
NO - CT Santos/SP
11/11/2011, 13:07
Po Cotrin não apareceu
Tava bão la ontem ...
abs
tsc tsc tsc
Papa Nô Primeiro e Noé são confirmadamente apreciadores de Whisky e filmes pornôs....
Parabéns, Nô. Viva mais 51 anos para aproveitar o Old Eight do HT.
Horacio Teles
11/11/2011, 19:43
PapaNoPrimeiro
MiguezinhodoCajado
100NOção, etc., etc., etc.:stop:
:)
A festa foi muito concorrida:cool:, animada:cool:; teve churrasco, bolo, suco, água (FRESCCA, o Herege agora só bebe água:?:), parabéns pra você:razz:, velinha:dance:, e tudo mais que tem direito em aniversário.:-P
Norival(do), para Papa, para artista da Globo, para presidente dos Pé Preto:chorandoderir:.
This is a boy; yes, we can; etc., etc., etc.
Enfim, quem não foi perdeu.
netto mietto
16/11/2011, 10:40
amanha tem paca.ou jogo.
Paulo Victorino
16/11/2011, 11:10
amanha tem paca.ou jogo.
Boa pergunta mais eu acho que tem Paca!
Horacio Teles
16/11/2011, 20:02
No tiene juego.
Jogo agora só Santos e Barcelona. Tá chegando a hora.
NO - CT Santos/SP
17/11/2011, 09:08
Ontem teve um joguinho ... hj não
Mas não vou poder subir ... bom paca pra todos
abs
Paulo Victorino
17/11/2011, 09:29
Ontem teve um joguinho ... hj não
Mas não vou poder subir ... bom paca pra todos
abs
O Norivaldo, não ta mais chovendo por aqui!!
Ricardo Passoni
17/11/2011, 11:31
Hj pelo que estou vendo não vai ter tem jogo as 20:30 , caso alguem tenha uma sugestão ... de outro lugar ...
Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2011: Resultados e próximos jogos - UOL Esporte (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2011/serie-a/tabela-de-jogos/tabela-de-jogos-35a-rodada.jhtm)
Abraços
Paulo Victorino
17/11/2011, 14:39
Hj pelo que estou vendo não vai ter tem jogo as 20:30 , caso alguem tenha uma sugestão ... de outro lugar ...
Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2011: Resultados e próximos jogos - UOL Esporte (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2011/serie-a/tabela-de-jogos/tabela-de-jogos-35a-rodada.jhtm)
Abraços
E ai Pessoal, alguma sugestão!!
Marco-Maga
17/11/2011, 16:03
Abraços
Passoni,
Explica melhor??
Vai ou não vai ter jogo hoje???:shock:
BrunoCastrioto
17/11/2011, 16:42
Hoje tem jogo do Santos no Pacaembu
Horacio Teles
17/11/2011, 19:08
Mas que é isso Bruno? Hoje tem jogo do Glorioso Alvinegro Praiano. Jogo é jogo:torcendo:.
Não tem encontro hoje porque tem jogo do Alvinegro, Peixe. Em campo, Toinzinho, Totonho e Tata, no ataque (anos 70).
Início da segunda década do Século 21: Aranha, Ganso, Neymar e grandioso elenco:cool:.
Um abraço. Fui:euforico:.
Enquanto isso, o bom e velho Dinossauro segue carregando o peixinho.
BrunoCastrioto
17/11/2011, 19:37
Hahahahahaha. Gloriosoo Alvinegro Praiano neh.
Sou Tricolor Paulista, mas esse ano vou torcer pra vcs representarem lah contra o Barça em.
Abraços
Horacio Teles
17/11/2011, 20:33
Muito bem Bruno. É assim que tem que ser quando se trata da representação do país no exterior; A BANDEIRA ACIMA DE TUDO.
Sou Tricolor Paulista, mas esse ano vou torcer pra vcs representarem lah contra o Barça em Tóquio, acho eu.
Depois andamos pela Paulista em carro aberto, descida para Santos com imagens transmitidas pela circuito de TV, com a taça de campeão do mundo.
Abraços
A rapaziada tricolor do Morumbi já passou por isso.
O Glorioso Alvinegro Praiano vai para o TRI.
NO - CT Santos/SP
17/11/2011, 22:34
Bruno
Vc fala torcer ou SOFRER??? kkkkkkkkk
Sardinha ganhar de tubarão ... bem pra quem assistiu: Procurando Neno (ou parecido) ... TUDO É POSSIVEL kkkk
Sou Tricolor Paulista, mas esse ano vou torcer pra vcs representarem lah contra o Barça em.
Abraços
Horacio Teles
18/11/2011, 16:16
Mas que é isso Bruno? Hoje tem jogo do Glorioso Alvinegro Praiano. Jogo é jogo:torcendo:.
Não tem encontro hoje porque tem jogo do Alvinegro, Peixe. Em campo, Toinzinho, Totonho e Tata, no ataque (anos 70).
Início da segunda década do Século 21: Aranha, Ganso, Neymar e grandioso elenco:cool:.
Um abraço. Fui:euforico:.
Enquanto isso, o bom e velho Dinossauro segue carregando o peixinho.
1x1, aos 45 do segundo tempo.
Tudo é sofrido com o Glorioso.:cool:
BrunoCastrioto
21/11/2011, 13:31
É, eu acho q o Barça nem vai vir com a força toda pra cima Docês. De repente da jogo neh. kkkkkkkkkkk
Eae, essa quinta-Feira num vai ter jogo naum neh.
Dia de Encontro no Paca.
To dentro.
Abraços
higatetsuo
22/11/2011, 09:34
Oba! To com saudades! (do churrasco e das cervejas!)
abraço!
É, eu acho q o Barça nem vai vir com a força toda pra cima Docês. De repente da jogo neh. kkkkkkkkkkk
Eae, essa quinta-Feira num vai ter jogo naum neh.
Dia de Encontro no Paca.
To dentro.
Abraços
NO - CT Santos/SP
23/11/2011, 00:31
ah bão ... ainda bem que não é de mim ... senão ja ia vir gozação kkkkkkkkkk
essa quinta não poderei ir ... sexta viajo pra minas ...
abs
Oba! To com saudades! (do churrasco e das cervejas!)
abraço!
israel007
24/11/2011, 11:02
É pior que teve mesmo fui até la e tudo fechado, e fizamos um churrasco num amigo foi o jeito hoje to por la heheeh
Ricardo Passoni
24/11/2011, 12:56
Bom hj tem mas estamos sem carvão , carne etc , favor cotizar e levar rs! ja comprei carne + 1 Refri .... chego cedo !!! as 18:30 max
abraços
Oi Bruno será que hoje tem encontro ou só vamos dar uma voltra no Paca?
israel007
24/11/2011, 19:44
Bom hj tem mas estamos sem carvão , carne etc , favor cotizar e levar rs! ja comprei carne + 1 Refri .... chego cedo !!! as 18:30 max
abraços
Legal to saindo aqui carne + refri e pão hahaha abços galera!
BrunoCastrioto
24/11/2011, 23:57
Prefeitura do Carai....
Hoje colei lah, os GCMs acabaram com o Encontro. Pô, brincadeira em, Puta encontro pacífico que rola lah e os Caras vem acabar com tudo. Mta palhaçada.
Mandaram guardar as carnes, apagar a churrasqueira.
É Fodah.
Abraços
Horacio Teles
25/11/2011, 00:03
Acabo de chegar do Pacaembu; tinha bastante gente.:torcendo:
Começou até um churrasquinho.:cool:
Chegou a polícia militar, a guarda da prefeitura, acabou a festa.:freaking:
Seguinte: cheio de bandido na rua, de batedor de carteira, de ladrão de carro, de desocupado fumando crack. A Cracolândia passa todo o domingo no Fantástico; a polícia não chega nem perto. Tá tudo lá no mesmo lugar a muito tempo.:euforico:
Apesar de tudo isso, os sujeitos ficam enchendo o saco de meia dúzida de jipeiros dizendo que não pode fazer churrasco em área pública. Vai fazer onde, na privada?:semideia
Uma pena, tanta merda acontecendo e esse pessoal tem que ficar preocupado com meia dúzia de jipeiros, que não pentelham ninguém, que só querem falar das coisas que gostam: jipes.:angel:
Enfim, ver o Pacaembu cheio carros da polícia, dá impressão que esse pessoal num tem nada melhor para fazer.:freaking:
É só um desabafo. PÔ, VAI ENCHER O SACO DESSA BANDIDAGEM QUE ANDA A SOLTA POR TODO O CANTO. ELES NÃO ESTÃO NO PACAEMBU NAS QUINTAS.:stop:
BrunoCastrioto
25/11/2011, 00:23
Seguinte: cheio de bandido na rua, de batedor de carteira, de ladrão de carro, de desocupado fumando crack. A Cracolândia passa todo o domingo no Fantástico; a polícia não chega nem perto. Tá tudo lá no mesmo lugar a muito tempo.:euforico:
Apesar de tudo isso, os sujeitos ficam enchendo o saco de meia dúzida de jipeiros dizendo que não pode fazer churrasco em área pública. Vai fazer onde, na privada?:semideia
Uma pena, tanta merda acontecendo e esse pessoal tem que ficar preocupado com meia dúzia de jipeiros, que não pentelham ninguém, que só querem falar das coisas que gostam: jipes.:angel:
Enfim, ver o Pacaembu cheio carros da polícia, dá impressão que esse pessoal num tem nada melhor para fazer.:freaking:
É só um desabafo. PÔ, VAI ENCHER O SACO DESSA BANDIDAGEM QUE ANDA A SOLTA POR TODO O CANTO. ELES NÃO ESTÃO NO PACAEMBU NAS QUINTAS.:stop:
Pô, assino embaixo.
Qdo eu cheguei lah o circo já tinha rolado, tva tudo morto. Encontrei o Paulo Victorino e ele me relatou o acontecido.
To Indignado.
andréa policastro angella
25/11/2011, 00:50
Pô, assino embaixo.
Qdo eu cheguei lah o circo já tinha rolado, tva tudo morto. Encontrei o Paulo Victorino e ele me relatou o acontecido.
To Indignado.
Poxa to vendo os relatos o bicho pegou por ai , que chato mas é fogo mesmo mais facil encarar uma turma do bem que segue as regras obedecem e vão embora do que arriscar a pele atras de bandido, to com voces indignada, mas ainda não desisti semana que vo ai no paca
Andrea :karate:
Caraaaaaaca!! Que lamentável!
Concordo com o Horacio.
Tanta coisa ruim pra se resolver nessa cidade e vai tirar o sossego de um pequeno grupo de pessoas que está tentando se divertir.
Simplesmente lamentável!
Marco-Maga
25/11/2011, 09:54
Amigos,
Calaiooooo a coisa foi Ph*d4...
Vamos colocar isso no Facebook..
Alguem fotografou ? isso é abuso de poder.....
Paulo Victorino
25/11/2011, 10:02
[QUOTE=Horacio Teles;1576960]Acabo de chegar do Pacaembu; tinha bastante gente.:torcendo:
É só um desabafo. PÔ, VAI ENCHER O SACO DESSA BANDIDAGEM QUE ANDA A SOLTA POR TODO O CANTO. ELES NÃO ESTÃO NO PACAEMBU NAS QUINTAS.:stop:[/QUOTE
O trabalho é muito mais facil confiscar churrasquinho ou prender bandido!!
Essa Policia é ridicula, com tantos fatos numeros e acontecimentos, esses coxinhas de merda virem falar merda pra gente!! falta de vergonha na cara! Aposto que se rolasse um suborno ate conseguiriamos...
A coisa certa a se fazer é fazer passeata na paulista a favor da maconha!!
Esse é o nosso pais!!
[QUOTE=Horacio Teles;1576960]Acabo de chegar do Pacaembu; tinha bastante gente.:torcendo:
É só um desabafo. PÔ, VAI ENCHER O SACO DESSA BANDIDAGEM QUE ANDA A SOLTA POR TODO O CANTO. ELES NÃO ESTÃO NO PACAEMBU NAS QUINTAS.:stop:[/QUOTE
Essa Policia é ridicula, com tantos fatos numeros e acontecimentos, esses coxinhas de merda virem falar merda pra gente!! falta de vergonha na cara! Aposto que se rolasse um suborno ate conseguiriamos...
Esse é o nosso pais!!
é nessas horas que gostaria de saber aonde está os nossos ilustres vereadores senhor prefeito ,senhor governador ,para um posicionamento do ocorrido , concordo com o marco maga ,isto é uma vergonha
Paulo Victorino
25/11/2011, 10:36
sEGUNDO Informações teve um evento no estadio , por tanto os coxinhas malditos estavam la. Até o barzinho na porta do estadio fechou!!
Simplesmente uma falta de vergonha na cara !!
Policia covarde, por isso que os bandidos fazem o que fazem!!
Ricardo Passoni
25/11/2011, 10:54
Bom como estava ontem la e fiquei puto com o ocorrido , nossa cidade assim como todo pais existem pessoas que acham ,digo acham pq não pagam minhas contas, e se sentem no direito de "proibir" algo, nossa cidade esta muito "boa" o serviço publico funciona que é uma maravilha , fora o gasto de deixar por todo o periodo aqueles fantoches, pq são pau mandado , so falo uma coisa as eleiçoes vão chegar e VIVA A ANARQUIA! fora que se alguem paga minhas contas tem alguns boletos aqui ,passa para pegar ai sim eu não reclamo mais , mas leve tambem o IPTU de 2012 que vai chegar assim como outras tantas taxas que se paga para ser no minimo um cidadão de bem , coisa que vossas senhorias mamam nas tetas e não largam o osso jamais.... bando de FDP!
Abraços a todos
higatetsuo
25/11/2011, 11:24
Voces tem que entender que ESTE É O PAÍS QUE QUER SEDIAR A COPA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Velo
25/11/2011, 13:08
Esse é um dos motivos que vai ter sempre fiscalização no Paca agora -
Evento religioso rene Kassab e tucanos em SP | Poltica: Estado de Minas (http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/11/16/interna_politica,262204/evento-religioso-reune-kassab-e-tucanos-em-sp.shtml)
Os moradores estão reclamando mais dos eventos por causa do barulho , imaginem um evento evangélico , que não ligam a mínima se estão incomodando a vizinhaça com barulho , se fosse morador tb não iria gostar , se instalar uma igreja dessas perto da sua casa pode vender pq nunca mais vai ter paz na vida ...
Foi pedido pra diminuir os eventos , mais por causa desse evangélico , e incluiram , lógico , nosso encontro de 5a ...
abs ... Edu
Rafael Costa
25/11/2011, 13:09
Concordo plenamente!!!!! :banido:
Para esses vagabas é muito mais fácil ficar enchendo o saco de meia duzia de pessoas que estao de boa batendo papo do que ir pra rua prender bandido, troca tiro com traficante....bando de folgado! :freaking:
Ontem saimos de la era umas 11 e meia e nao teve evento nenhum naquela merda! Tudo mentira! :discordo:
Agora, o melhor foi ouvir o guarda falando pro Inácio: "O Sr. Está cometendo um crime ambiental" kkkkkkkkkkkk "Se algum camelô ver vocês fazerem isso, vão querer fazer também" - dando a entender que o que estavamos fazendo era semelhante a venda de algum tipo de produto de camelô.
TENHA DÓ!
"que país é esse??????????" é a P*RRA do Brasil...
sartorelli
25/11/2011, 13:39
Esse é um dos motivos que vai ter sempre fiscalização no Paca agora -
Evento religioso rene Kassab e tucanos em SP | Poltica: Estado de Minas (http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/11/16/interna_politica,262204/evento-religioso-reune-kassab-e-tucanos-em-sp.shtml)
Os moradores estão reclamando mais dos eventos por causa do barulho , imaginem um evento evangélico , que não ligam a mínima se estão incomodando a vizinhaça com barulho , se fosse morador tb não iria gostar , se instalar uma igreja dessas perto da sua casa pode vender pq nunca mais vai ter paz na vida ...
Foi pedido pra diminuir os eventos , mais por causa desse evangélico , e incluiram , lógico , nosso encontro de 5a ...
abs ... Edu
Eu cheguei bem tarde lá, pelas 22:45 e fiquei até as 0. Pelo que vi talvez o problema que estão atacando ali não sejam os jipeiros, mas os tuneiros. Mas como estamos no mesmo espaço sofremos a mesma repressão. Ontem mesmo com a GCM lá perto eles insistiam em ligar o som alto, mesmo que por curtos períodos...
Algum advogado poderia nos ajudar a entender a questão da churrasqueira, porque nos reunir em qualquer lugar aberto ao público com certeza é um direito constitucional.
tpidealli
25/11/2011, 15:01
O problema todo já começa lá em cima com os politicos:
1- Só tem bandido na politica, velho gagá, bebado, analfabeto....olha o naipe do ex-presidente um bebado analfabeto...
2- Policia e bandido tá disputando cargos pra ver quem é o pior
3- Guarda Municipal é outros que vem dividindo espaço com a policia militar e se acham policia... a única coisa que prestam é canetar e tomar o material de quem tenta trabalhar nesse pais!.
4 - Agora dá pra entender tambem, porque o pessoal da USP ta botando policia pra correr! kkkkkk o foda que veio tudo parar no pacaembu...é incrivel como eles num serve pra nada, só pra encher o saco...as vezes é melhor nem te-las e viver de acordo com bandidos!
5- Por isso que Anulo todos meus votos, não acredito em ninguem, e agora muito menos depois de ter visto a palhaçada de ontem, acredito menos ainda no Sr prefeito de merda KASSAB, pode contar com todos nossos votos contra para proximas campanhas!
Abracos!:freaking:
Esse é o nosso pais!!
tpidealli
25/11/2011, 15:04
Por isso que o imposto que devo para prefeitura! quero que se fo$%#@$#@ kkkkkkkk
Bom como estava ontem la e fiquei puto com o ocorrido , nossa cidade assim como todo pais existem pessoas que acham ,digo acham pq não pagam minhas contas, e se sentem no direito de "proibir" algo, nossa cidade esta muito "boa" o serviço publico funciona que é uma maravilha , fora o gasto de deixar por todo o periodo aqueles fantoches, pq são pau mandado , so falo uma coisa as eleiçoes vão chegar e VIVA A ANARQUIA! fora que se alguem paga minhas contas tem alguns boletos aqui ,passa para pegar ai sim eu não reclamo mais , mas leve tambem o IPTU de 2012 que vai chegar assim como outras tantas taxas que se paga para ser no minimo um cidadão de bem , coisa que vossas senhorias mamam nas tetas e não largam o osso jamais.... bando de FDP!
Abraços a todos
tpidealli
25/11/2011, 15:05
Mas desde quando existe prefeito nessa cidade?
[QUOTE=Paulo Victorino;1577094]
é nessas horas que gostaria de saber aonde está os nossos ilustres vereadores senhor prefeito ,senhor governador ,para um posicionamento do ocorrido , concordo com o marco maga ,isto é uma vergonha
tpidealli
25/11/2011, 15:09
kkkkkkkkkkkk esquece churrasco! kkkkk
Candidato preso ao fazer churrasco na rua em BH - Terra Belo Horizonte (MG) (http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2008/interna/0,,OI3233766-EI11838,00-Candidato+e+preso+ao+fazer+churrasco+na+rua+em+BH. html)
Ricardo Passoni
25/11/2011, 17:53
Mas vejam bem, teremos pão e circo ( copa do mundo e olimpiadas , com letra minuscula mesmo!!:odedo:) , a roubalheira ja impera aqui no pais , este pais não tem jeito pode esperar mais 500 anos que vai continuar tudo igual , Tiago tambem não voto! ninguem merece meu voto seja de confiança(politicos) , afnal eu não sei de nada e nem vi nada segundo o molusco
abraços
BrunoCastrioto
25/11/2011, 19:37
Mas vejam bem, teremos pão e circo ( copa do mundo e olimpiadas , com letra minuscula mesmo!!:odedo:) , a roubalheira ja impera aqui no pais , este pais não tem jeito pode esperar mais 500 anos que vai continuar tudo igual , Tiago tambem não voto! ninguem merece meu voto seja de confiança(politicos) , afnal eu não sei de nada e nem vi nada segundo o molusco
abraços
É isso aê.
Campanha VOTE NULO
Horacio Teles
25/11/2011, 22:31
Cheguei de mais um dia de trabalho, liguei a TV no Jornal Nacional e, bingo: os bens do Kassab, mais vinte e tantos do bando que governa esta megalópole, tiveram os bens colocados em indisponibilidade, tudo por conta da prorrogação de um contrato com a CONTROLAR, aquela mesmo que faz aqueles "procedimentos" incríveis para os testes de eliminação de porcarias pelos escapamentos. Irregularidades, irregularidades, mais irregularidades. Enquanto isso o prefeito se encontrava em missão oficial, sabe onde? Em Paris. Missão oficial, né.
Foi praga, o Kassab mais 23, num total de 24, que inclui diretores da CONTROLAR, do governos. Praga galega rogada pela sacanagem que os titicas das milícias fizeram no PACAEMBU.
Enquanto isso, o SERRA, o ALCKMIN, mais o KASSAB, passaram pelo PACAEMBU num evento de evangélicos na terça; bajulando os evangélicos pode fazer encontros no PACAEMBU. Picaretas, caras de pau, sem vergonha, safados. Taí, quando é prá puxar saco de evangélico, pode. Segue na cantoria, vai em frente, bando de picaretas.
Ministério Público no encalço dessa corja. Estou torcendo para que o KASSAB nunca mais receba de volta o que ganhou nas barganhas da política. Vai trabalhar vagabundo, picareta.
Continuo revoltado.
Pois eh, horacio, e eu por enquanto nem posso andar com a minha viatura em sao paulo pq ainda nao fiz a porcaria do controlar, ainda corro o risco de levar uma multa de 500 pilas!!!! eh brincadeira!!! ateh hj ainda nao vi os resultados possitivos dessa porcaria da roubalheira... realmente isso esta colaborando com a natureza????? cade os dados do antes e depois???? nunca vi!!! so sei que estamos pagando, e MUITO CARO , por isso!!! (TEMPO, DINHEIRO E DOR DE CABEÇA) ateh onde isso eh valido??? como vc mesmo disse, CRACOLANDIA TODO DIA PODE , agora ,nos que PAGAMOS todas essas fraudes, nao podemos nos encontrar nas quintas feiras !!
hahaha .... esse pessoal ta de brincadeira.. e agora seu kassab????? vcs ainda vao ter essa cara de pau de nos cobrar o controlar???
REVOLTADO.....
Horacio Teles
26/11/2011, 14:01
Não tem bandido reunido no Pacaembu nas quintas.
O encontro das quintas é de jipeiros. Ponto.
Kassab, Serra, Alckmin, porque vocês não aparecem qualquer quinta na Praça Charles Müller.
Vocês não vão de puxa saco em encontros de evangélicos?
Apareçam no Pacaembu.
Ficar sentadinho nas poltronas dos palácios de governo não é fácil. Quero ver fazer governo nas ruas!
Horacio Teles
27/11/2011, 17:20
çop ai em Brasília de 30 de novembro a 4 de dezembro. Prá quem não acredita que servidor público, não faz esse negócio de serviço público já vou adiatando que sigo viagem por conta do Ministério da Saúde, no horário bacana de 6:22 horas do dia 30, em Congonhas, decolagem, considerando, 4 de dezembro, 20:52 horas, hora de retorno, tudo isso previsto. Considerando, uma hora pra decolagem, outra hora de che gada, sábado e domingo, fim de semana, já estou com com o saco cheio. Na quinta, não estarei em Sp.
Só chego no domingo, fim do dia.
Farei meu protesto, diretamente de Brasília, já na quarta, na NET na quinta.
Vou a trabalho, prá quem não acredita, posto aqui na quarta a noite:bye:.
Portanto, se aparecer a polícia na quinta, coloca aqui que faço o protesto na frente do governo da Dona Dilma, là na própria quinta. Fico plugado o tempo todo.
Continuo puto da vida com essa sacanagem.
Ao invés de culparmos a PM ou a GCM, temos que nos conscientizarmos que eles só cumprem ordens. Quem os manda para acabar com o evento é que são os culpados.
O lance do churrasco, algum advogado pode me corrigir, mas pelo que sei, para qualquer evento em local público, é necessário um alvará emitido pelo responsável pelo local (prefeitura, estado ou união), por isso eles tem o direito de proibir. Para mantermos o local, precisamos fazer um barulho organizado.
Lembrem-se que quando os xuneiros começam a apavorar, muitos chamam a poliícia...
[]'s
Horacio Teles
27/11/2011, 23:17
Olha aqui Escórea.
Ao invés de culparmos a PM ou a GCM, temos que nos conscientizarmos que eles só cumprem ordens. Quem os manda para acabar com o evento é que são os culpados.
O lance do churrasco, algum advogado pode me corrigir, mas pelo que sei, para qualquer evento em local público, é necessário um alvará emitido pelo responsável pelo local (prefeitura, estado ou união), por isso eles tem o direito de proibir. Para mantermos o local, precisamos fazer um barulho organizado.
Lembrem-se que quando os xuneiros começam a apavorar, muitos chamam a poliícia...
[]'s
A culpa é de quem vota nesse montão de bosta, ou seja, é nossa.
O resto cumpre ordens de venda.
Quando alguém chama a polícia, ela só chega depois que a bandidagem se mandou.
Continuo puto da vida com esses bostas.
Olha aqui Escórea.
A culpa é de quem vota nesse montão de bosta, ou seja, é nossa.
O resto cumpre ordens de venda.
Quando alguém chama a polícia, ela só chega depois que a bandidagem se mandou.
Continuo puto da vida com esses bostas.
O Levy Fidelix não é culpado.
NO - CT Santos/SP
28/11/2011, 23:05
Mas ninguem tirou FOTO?
Seria interessante como falou o Maga colocarmos no Facebook ...
E uma foto seria muito bão ...
Se tiraram, me enviam que posto no meu face kkkk
abs
Ricardo Passoni
29/11/2011, 08:27
Bom como solução não foi encontrada ( ainda ) onde vamos nos encontrar na quinta ?? Trilha da costela , bar do Pedrão rs! etc .... não adianta esbravejar , pq eles são paus mandados e vc continuar pentelhando por la ,. assim que esqueçerem tudo como sempre volta ao "normal" so pensem que ano que vem tem eleição façam escolhas certas, mas tudo no fundo pe farinha do mesmo saco!
abraços
Paulo Victorino
29/11/2011, 10:11
Bom como solução não foi encontrada ( ainda ) onde vamos nos encontrar na quinta ?? Trilha da costela , bar do Pedrão rs! etc .... não adianta esbravejar , pq eles são paus mandados e vc continuar pentelhando por la ,. assim que esqueçerem tudo como sempre volta ao "normal" so pensem que ano que vem tem eleição façam escolhas certas, mas tudo no fundo pe farinha do mesmo saco!
abraços
Ricardo, acho que devemos continuar sim, frequentando o PACA, se eles estão nos incomodando, vamos encomoda-los tambem!!
Horacio Teles
29/11/2011, 21:35
Espero que nesta quinta o encontro aconteça com tranquilidade. Estarei em BRB, volto domingo.
Se os meganhas aparecerem, será uma sacanagem repetida.
Continuo puto da vida com tudo isso. Tanto bandido solto por aí, tanto vagabundo a toa, tanta sacanagem correndo solto, e esses cacarecos ficam enxendo o saco de simples jipeiros.
Fui.
maisoffroad
30/11/2011, 00:13
É Galera semana passada estive lá e a prefeitura junto com a guarda municipal fez plantão no encontro off-road. Parace que vão dar continuidade nas blitzzzz mas estaremos lá sempre.
Hoje terça-feira (30/11) estive no Encontro de São Bernardo do Campo e lá a prefeitura apoio o encontro a mais de 14 anos e o evento é bom. Mas não podemos deixar de frequentar o "PACA" vamos todos marcar nossa presença nas quinta-feiras e cada um leva seu kit sobrevivencia... e até quinta!!!! Ha alguns vão chamar o disk pizza para entrega no local...rs se a moda pega...rs
Drummond
30/11/2011, 22:58
Direto ao ponto!
Quer ir ao Paca c tranquilidade? Leve o talão Zona Azul, vá jantado e de duas em duas horas troque de vaga (zona azul é rotativo). Assim acho muito pouco provável o Kassab conseguir tirar alguém de lá.
Abs
DMD
Tem uma baita estrutura montada lá....
Arquibancadas e tendas...acho q dançamos
passei hj lá e estavam montando
Paulo Victorino
01/12/2011, 10:56
Tem uma baita estrutura montada lá....
Arquibancadas e tendas...acho q dançamos
passei hj lá e estavam montando
E ai Tuco,
dançamos entao!!
tuquinho entra no site da galera
Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)
Ricardo Passoni
01/12/2011, 11:31
E ai podemos ir em outro lugar comer algo e conversar caso não seja possivel ir , mas por experiencia não vao fechar toda a praça so o pedaço perto da entrada do estadio .... mas estou aqui vendo o posts e vendo o que vai ser decidido ...
Abraços
Paulo Victorino
01/12/2011, 11:33
E ai podemos ir em outro lugar comer algo e conversar caso não seja possivel ir , mas por experiencia não vao fechar toda a praça so o pedaço perto da entrada do estadio .... mas estou aqui vendo o posts e vendo o que vai ser decidido ...
Abraços
na mesma que voce Passoni!!
israel007
01/12/2011, 11:57
É Galera semana passada estive lá e a prefeitura junto com a guarda municipal fez plantão no encontro off-road. Parace que vão dar continuidade nas blitzzzz mas estaremos lá sempre.
Hoje terça-feira (30/11) estive no Encontro de São Bernardo do Campo e lá a prefeitura apoio o encontro a mais de 14 anos e o evento é bom. Mas não podemos deixar de frequentar o "PACA" vamos todos marcar nossa presença nas quinta-feiras e cada um leva seu kit sobrevivencia... e até quinta!!!! Ha alguns vão chamar o disk pizza para entrega no local...rs se a moda pega...rs
Esse Kassab é um piada viu, esses caras cor de rosa só querem o que eles querem ....
israel007
01/12/2011, 11:58
Vamos reclamar la pessoal Fale Conosco - Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo (http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/portal/contato/index.php?contato=1)
israel007
01/12/2011, 12:25
Justo hoje que ia c/viatura tudo suja de barro aff
323228
Ricardo Passoni
01/12/2011, 12:56
Não adianta ficar reclamando.... a rua é publica é so fazer como o Drummond falou lavar zona azul e trocar o carro de lugar se a CET passar o que duvido! não vamos transformar uma gota de agua em um tempestade
Abraços
Vamos reclamar la pessoal Fale Conosco - Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo (http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/portal/contato/index.php?contato=1)
Não fale mal da TITIA
Esse Kassab é um piada viu, esses caras cor de rosa só querem o que eles querem ....
Abraços
Vamos todos pra lá e paramos nossas viaturas no estacionamento do Pão de Açúcar. Garanto que o Abílio pede à TITIA liberar a praça pra gente.
NO - CT Santos/SP
01/12/2011, 13:48
Uma pena que não moro ai perto :rally: ... não vou poder subir hj ... logo nem vou dar idéias :violao: kkkkkkk
israel007
01/12/2011, 13:51
Não adianta ficar reclamando.... a rua é publica é so fazer como o Drummond falou lavar zona azul e trocar o carro de lugar se a CET passar o que duvido! não vamos transformar uma gota de agua em um tempestade
Abraços
É eu fiz isso, mas o ruim é num ter o que comer porque a churrasqueira teve que apagar, pastal pifas! o jeito é comprar umas pizzas rsrsrs
Eduardo Velo
01/12/2011, 14:14
Direto ao ponto! Quer ir ao Paca c tranquilidade? Leve o talão Zona Azul, vá jantado e de duas em duas horas troque de vaga (zona azul é rotativo). Assim acho muito pouco provável o Kassab conseguir tirar alguém de lá. Abs DMD
O problema não é ficar lá , eles nem olham se tem ou não cartão de estacionamento ... vamso sentir falta da estrutura informal ... pra quem está acostumado a ir sabe que tem lanches , bebidas , pastéis ... mesmo não tendo o churras da galera aqui do forum tem alguma coisa pra comer enqto trocamos idéias ... e tem mais grupos que fazem churras tb , não é só o pessoal que posta aqui no tópico do paca ... fora isso vc pode encomendar alguma peça ou ver uns pneus ou cambio que sempre tem alguém vendendo e vc pode ver como está e levar na hora se negociar , jipes a venda ... acabamos combinando trilhas e passeios numa troca de idéia ... encontro com algum novato no forum ...
Com a polícia por ali ninguém arrisca vender nada , nem fazer nada , vamos acabar só conversando , não vai ser a mesma coisa ...
No Jornal de ontem da Record mostrou um pancadão na entrada de uma favela de Sampa , quem mora perto do pancadão de sexta a noite reclama com a prefeitura pq eles não gostam de ouvir Beethoven , Bach , Mozart , Mendelson ... e nem do cheiro do chá de hortelã que o pessoal fica tomando ... a prefeitura falou pra emissora que não tem poder de acabar com o pancadão pq é em local publico , o mesmo argumento de local publico não serve pra gente fazer nosso churras , quem vai entender ???? talvez se a gente fizesse a mesma coisa do pessoal do pancadão acho que seria liberado ... rs
abs ... Edu
Ricardo Passoni
01/12/2011, 14:21
Bom hj estarei por la as 18:30 ! o que não pode é a galera deixar de ir , mas que a semana passada tava estranho tava , pq nem os vendedores estavam pelas bandas de la , falta coletiva ??? hummmm ????
abraços
O jeito vai ser ir fazer trilha então :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock: bora Pasoni?
Claudio Maggioni
01/12/2011, 14:43
O jeito vai ser ir fazer trilha então :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock: bora Pasoni?
Concordo!!!! Quinta feira as 20:30hs no bar do Pedrão!!! Pelo menos lá pode fazer churrasco a vontade!!!
Fechado???
01- Fabio
02- Claudio
03- Passoni Cremogema kkkkk
04- ??????
Paulo Victorino
01/12/2011, 14:45
Bom hj estarei por la as 18:30 ! o que não pode é a galera deixar de ir , mas que a semana passada tava estranho tava , pq nem os vendedores estavam pelas bandas de la , falta coletiva ??? hummmm ????
abraços
Ricardo , não sei se é verdade, mas pelo o que me disseram, os vendedores ja sabiam que iria rolar aquilo la , na quinta passada, segundo quem me disse, quem liberou essa informação foi um fiscal que atua na região.
Mas estarei la tambem!!
Eduardo, em epoca de eleição, sempre tem aqueles carros com propaganda de politico, som alto, andando lentamente , atrapalhando o transito isso pode fazer!! churrasco nao pode! e jipe é muito barulhento incomoda!!
Rafael Costa
01/12/2011, 15:21
Galera,
Caso alguem ainda queira ir pro Paca hj nem percam tempo.
Hj cedo passou uma reportagem de um evento que vai ter hoje la e ja estava cheio de tendas, barracas etc....
Pelo jeito vai mia de novo!
BrunoCastrioto
01/12/2011, 15:39
Galera,
Hj cedo passou uma reportagem de um evento que vai ter hoje la e ja estava cheio de tendas, barracas etc....
Puts, que droga. Eu ia.
israel007
01/12/2011, 15:48
Concordo!!!! Quinta feira as 20:30hs no bar do Pedrão!!! Pelo menos lá pode fazer churrasco a vontade!!!
Fechado???
01- Fabio
02- Claudio
03- Passoni Cremogema kkkkk
04- ??????
Aonde é esse BAR?
israel007
01/12/2011, 15:51
Galera,
É tem essa tambem, vi no fórum hoje cedo...
Drummond
01/12/2011, 17:26
O Clodoaldo abre o bar (Pedrão) as Quintas?
Abs
DMD
claudio bernatat
01/12/2011, 18:47
Bar do Pedro 2011 - Feliz Ano Novo! (http://www.bardopedrao.com.br/)
Horacio Teles
03/12/2011, 13:41
Olá pessoal, tenho certeza que todos vocês já estão morrendo de saudade de mim.
Volto para SP amanhã, de noite.
Continuo por aqui na Conferência Nacional de Saúde, na defesa da saúde pública deste país.
Depois volto para o universo dos jipeiros.
Um abraço.
Eduardo Velo
04/12/2011, 22:27
Timão campeão ... quem sabe liberam o Paca agora ?
Horacio , como foi em Brasilia ?? deu um beijo na Dilma ?? falou com ela pra liberar o Paca pra gente ?? rs
Vamos ver se nessa 5a vai dar certo juntar o povo por lá ...
Drummond
05/12/2011, 09:38
O estacionamento do Paca virou ponto turístico devido uma árvove de Natal q alí foi montada... Resta saber se será possível estacionar ali.
Abs
DMD
Horacio Teles
05/12/2011, 11:13
Fala Edu.
Timão campeão ... quem sabe liberam o Paca agora ?
Horacio , como foi em Brasilia ?? deu um beijo na Dilma ?? falou com ela pra liberar o Paca pra gente ?? rs
Vamos ver se nessa 5a vai dar certo juntar o povo por lá ...
A Dilma estava na Venezuela com o Chaves.
Não vi a presidente(a).
No mais, correu tudo nos conformes.
Horacio Teles
05/12/2011, 11:14
Dúvida
O estacionamento do Paca virou ponto turístico devido uma árvove de Natal q alí foi montada... Resta saber se será possível estacionar ali.
Abs
DMD
Será que a árvore é um pinheiro?
Se for um pinheiro terá dupla função: enfeite e descarrego.
NO - CT Santos/SP
05/12/2011, 17:37
Quinta provavelmente estarei em SAMPA ... :parede:
Se forem marcar algo, farei o possível pra ir. :cool:
abs
Horacio Teles
05/12/2011, 18:32
Já está marcado Norival(do).
Quinta provavelmente estarei em SAMPA ... :parede:
Se forem marcar algo, farei o possível pra ir. :cool:
abs
Se não é no Pacaembu, é em qualquer lugar.
O problema é o provavelmente.
NO - CT Santos/SP
06/12/2011, 16:19
Horaciodô
Dependo da liberação do chefe (sou trabalhador kkkk)
E de se ter a reunião
Abs
Já está marcado Norival(do).
Se não é no Pacaembu, é em qualquer lugar.
O problema é o provavelmente.
Horacio Teles
06/12/2011, 18:46
Tá certo Norival(do)
Horaciodô
Dependo da liberação do chefe (sou trabalhador kkkk)
E de se ter a reunião
Abs
Chefe esta época do ano vira cordeiro.
NO - CT Santos/SP
07/12/2011, 11:02
Pelo jeito quinta não tem encontro? kkkk
Ricardo Passoni
07/12/2011, 17:24
Tem sim so resta saber se poderemos fazer um churras ou vamos em outro lugar.....
abraços
Paulo Victorino
07/12/2011, 17:41
Tem sim so resta saber se poderemos fazer um churras ou vamos em outro lugar.....
abraços
O Ricardo mas nao montaram a auve de natal por la?
Ricardo Passoni
07/12/2011, 18:01
Paulo montaram , mas para e ficar conversando pode ?? , mas vamos vendo ...
abraços
Horacio Teles
07/12/2011, 18:21
Teremos encontro ao redor da árvora, como se fica ao redor da lareira?:angel::angel::angel::angel:
Sei não, sei não. Acho esse negócio meio macabro. Vai que do nada surge o assassino da serra elétrica?:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Sei não, sei não. Vai que dá vontade de um xixi e faz no pé da árvore, em seguida o negócio entra num curto-circuito?:shock::chorandoderir::computador:
Sei não, sei não. Chega lá tem um monte de meganha com as viaturas cheias de luzes piscando. Vai que alguém bebe uma cerveja e acha que pode desligar a viatura da tomada para desligamento das luzes?:farted::?:
Sei não, sei não. Todo mundo lá, vai que aparece um curintiano comemorando e leva um peteleco da meganhada fedape porque isso não é permitido em lugar público sem autorização da otoridade.:bye::freaking::freaking::freaking::frea king:
Fui.
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking:Eu vou c/ a churrsq e 8 linguiças vou por fgo e f......................d.......................... ..s..........................
As 7:30:karate::karate::karate::karate::karate::karat e::karate:
Horacio Teles
07/12/2011, 22:42
Falou Brimo. Assim que se fala.
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking:Eu vou c/ a churrsq e 8 linguiças vou por fgo e f......................d.......................... ..s..........................
Caracas, praquê 8 linguiça?:stop:
israel007
07/12/2011, 22:59
É isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
israel007
07/12/2011, 23:01
Amanha, devo estar por la vou sair mais cedo do serviço heheeh
NO - CT Santos/SP
08/12/2011, 16:32
o XT ta na oficina, mas devo pegar as 18h ... se for so chego as 20h 30 ... ligarei antes de subir a serra ... não teve a reunião.
Ricardo Passoni
08/12/2011, 17:08
Podem ficar em casa ta chovendo e vai ter jogo de futebol feminino lá , No nem pega neblina para vir para ca e chuva rs!
Abraços
Paulo Victorino
08/12/2011, 17:17
Podem ficar em casa ta chovendo e vai ter jogo de futebol feminino lá , No nem pega neblina para vir para ca e chuva rs!
Abraços
mais que merlimm!!!
chuva, jogo feminino, auve de natal, o que mais ta faltando
Com essa chuva, to vendo que nem pastel do Jura vai rolar...
Ricardo Passoni
08/12/2011, 17:29
Hj que gostaria de um diluvio pelas bandas do Paca ! , com direito a alagamento da Barra Funda e tudo mais rs!
Abraços
NO - CT Santos/SP
08/12/2011, 19:00
kkkk
Aqui chuva e transito infernal ... vim pra casa kkkkkk
Horacio Teles
08/12/2011, 21:10
NÃO TEM ENCONTRO HOJE.
Como diz o Paulo, não falta mais nada: futebol feminino, auve, chuva, não tem pastel.
Se eu fosse, levava a Arca para um teste final.
A chuva promete este verão.
Por isso já estou com a versão Arca Flex CS prontinha para o uso regular.
Quem viver, verá.
Fui.
israel007
10/12/2011, 10:38
kkkk
Aqui chuva e transito infernal ... vim pra casa kkkkkk
Chuva violenta, eu tava pensando em ir só que deu um problema no cabeçote do carro ficou quinta e sexta de molho...
NO - CT Santos/SP
12/12/2011, 21:35
e nessa quinta o que vai acontecer pra atrapalhar o encontro?? kkkkkkkkkkk
quarta saberei se vou estar em sampa a noite ...
Horacio Teles
12/12/2011, 22:11
Norival(do), demais frequentadores da Praça Charles Müller, frente do Pacaembu, nas quintas:torcendo:.
No dia 15 olhem o link Torneio | 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2011 (http://www.sportpromotion.com.br/torneiosp/?page_id=76) e verão que lá no gramado, a partir de 18:45 horas teremos o seguinte ChinaXItália, depois DinamarcaXBrasil, futebol das mocinhas:freaking:.
Portanto, na próxima quinta, quem chegar terá direito a ver essa maravilha de cenário:semideia.
Seguinte: ESSA É A PRIMEIRA FASE:stop::putz:.
Se algum tiver uma boa idéia para a próxima quinta, manifeste:chorandoderir:.
Fui:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil ::evil::evil:.
Pdems 4ª feira ate normalzr
Ricardo Passoni
13/12/2011, 09:39
PQP ......... churras no Pinheirinho !!!! sabado !
Abraços
NO - CT Santos/SP
13/12/2011, 13:16
Ta doente Passoni??????
Vc falando em churras no Pinheirinho????
Ou la é passeio e não trilha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs
PQP ......... churras no Pinheirinho !!!! sabado !
Abraços
NO - CT Santos/SP
13/12/2011, 13:18
Inácio é que quinta devo estar em sampa ... mas não vou ver as meninas jogarem não kkk
Pdems 4ª feira ate normalzr
Horacio Teles
13/12/2011, 19:07
Valeu Norival(do)
Inácio é que quinta devo estar em sampa ... mas não vou ver as meninas jogarem não kkk
Liga se estiver por aqui.
Um abraço.
Em tempo: mas que meninas??????????????????????????????????????????? ?
Horacio Teles
13/12/2011, 21:52
É o seguinte: volta do cipó de arueira no lombo de quem mandou dar:torcendo::torcendo:.
Olha só a notícia do Kassab Justiça de SP mantém obrigação de nova licitação para inspeção veicular - *Últimas Notícias - MSN Estadão (http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/justi%c3%a7a-de-sp-mant%c3%a9m-obriga%c3%a7%c3%a3o-de-nova-licita%c3%a7%c3%a3o-para-inspe%c3%a7%c3%a3o-veicular).:freaking::freaking:
O cara tá se lascando com a Controlar. Próxima praga será do Pacaembu.:angel::angel:
Praga.
israel007
15/12/2011, 09:34
Norival(do), demais frequentadores da Praça Charles Müller, frente do Pacaembu, nas quintas:torcendo:.
No dia 15 olhem o link Torneio | 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2011 (http://www.sportpromotion.com.br/torneiosp/?page_id=76) e verão que lá no gramado, a partir de 18:45 horas teremos o seguinte ChinaXItália, depois DinamarcaXBrasil, futebol das mocinhas:freaking:.
Portanto, na próxima quinta, quem chegar terá direito a ver essa maravilha de cenário:semideia.
Seguinte: ESSA É A PRIMEIRA FASE:stop::putz:.
Se algum tiver uma boa idéia para a próxima quinta, manifeste:chorandoderir:.
Fui:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil ::evil::evil:.
Ta virando uma historia ja, cada quinta um evento ta dificil..
NO - CT Santos/SP
15/12/2011, 10:56
Ficarei em Santos mesmo ... apesar de ter parado a chuva ...
E proxima quinta estarei viajando pra Brasilia ...
Bem então só retornarei ao Paca ano que vem ... se continuar kkkk
ABS
Horacio Teles
15/12/2011, 16:59
Grande Norival(do)
Ficarei em Santos mesmo ... apesar de ter parado a chuva ...
E proxima quinta estarei viajando pra Brasilia ...
Bem então só retornarei ao Paca ano que vem ... se continuar kkkk
ABS
Pela ordem: boa estadia em Santos, boa viajem para BSB, boas festas de fim de ano, bom retorno ao Pacaembu.
Grande abraço.
Marciarc
15/12/2011, 21:38
Oi No
Obrigado pela recepção, não consegui ir mais no Pacaembú, de qualquer forma um Bom Natal a todos e até 2012 (depois das férias)
NO - CT Santos/SP
15/12/2011, 22:29
Marcia
Não foi só vc não kkkk Cada dia um evento ou a policia aparecendo no paca ...
Vamos ver se ano que vem ainda vai ter o encontro no paca ...
Boas festas
Abs
Oi No
Obrigado pela recepção, não consegui ir mais no Pacaembú, de qualquer forma um Bom Natal a todos e até 2012 (depois das férias)
Marcia
Não foi só vc não kkkk Cada dia um evento ou a policia aparecendo no paca ...
Vamos ver se ano que vem ainda vai ter o encontro no paca ...
Boas festas
Abs
Bom, eu espero que continue este encontro. Apesar de eu ir pouco pra lá, das poucas vezes que fui, me diverti muito.
Aproveitando... Um Feliz Natal a todos, com muita paz e principalmente muita saúde.
Abraços!
Horacio Teles
17/12/2011, 10:04
Alô R1C4rdo.
Bom, eu espero que continue este encontro. Apesar de eu ir pouco pra lá, das poucas vezes que fui, me diverti muito.
Aproveitando... Um Feliz Natal a todos, com muita paz e principalmente muita saúde.
Abraços!
Pelo horário o Zeca Arthur está em plena atividade.
Um grande abraço para você, para a patroa e para o Zeca mais novo do pedaço.
Boas festas.
Alô R1C4rdo.
Pelo horário o Zeca Arthur está em plena atividade.
Um grande abraço para você, para a patroa e para o Zeca mais novo do pedaço.
Boas festas.
Graande Horácio!!
Horário esse que eu consigo ficar mais tranquilo...rsrsrs
Obrigado! Boas festas para você e sua família e um Ano Novo com muita Paz e principalmente muita Saúde!
Um forte abraço!!
Horacio Teles
20/12/2011, 18:20
Tem algo programado para o Pacaembu amanhã?
Se não tiver essas coisas do futebol, ou apresentações artísticas, o espaço será dos jipeiros.
Vou de viatura de passeio com motorista porque o cardiologista disse que estou com mais dois canos entupidos, pelo menos. Assim, nada de esforço, até 4 de janeiro, quando farei uma angioplastia para colocação de 1, 2 ou 3 molinhas ("stents"), ou para uma cirurgia, dependendo da situação.
No mais, sigo tomando uma(s) cerveja(s), até lá. Depois é depois.
Um abraço.
Ricardo Passoni
20/12/2011, 19:17
Horacio meu amigo que coisa!!!! , mas com certeza tudo vai dar certo !! estaremos na torcida como sempre! creio que amanha quarta podemos tentar marcar algo em algum lugar o que acham ??( cha + pão integral, salada etc rs!) quinta embaça geral rs!
abraços
Horacio Teles
20/12/2011, 21:34
Tô acertando o abastecimento.
Horacio meu amigo que coisa!!!! , mas com certeza tudo vai dar certo !! estaremos na torcida como sempre! creio que amanha quarta podemos tentar marcar algo em algum lugar o que acham ??( cha + pão integral, salada etc rs!) quinta embaça geral rs!
abraços
Vamos ver o que rola. Estou na parada.
NO - CT Santos/SP
20/12/2011, 23:26
é isso ai Horacio
Estamos na torcida por vc ...
Eu não posso subir a serra, agora so quinta a noite pra viajar kkkk
BOAS FESTAS A TODOS
abs
Tô acertando o abastecimento.
Vamos ver o que rola. Estou na parada.
higatetsuo
21/12/2011, 10:43
Espero que esteja td bem c/ vc.
manera aí!
Se não tiver essas coisas do futebol, ou apresentações artísticas, o espaço será dos jipeiros.
Vou de viatura de passeio com motorista porque o cardiologista disse que estou com mais dois canos entupidos, pelo menos. Assim, nada de esforço, até 4 de janeiro, quando farei uma angioplastia para colocação de 1, 2 ou 3 molinhas ("stents"), ou para uma cirurgia, dependendo da situação.
Um abraço.
israel007
21/12/2011, 14:41
Desejo que tudo de certo..
Um abraço.
Horácio,
Não é nada não. Pode continuar a fumar, comer churrasco e beber todas....
KKKKKK
Força aí, amigão. Tudo dará certo.
Um abraço.
Milena Issler
22/12/2011, 10:29
Vai ter Encontro no Pacaembu nessa quinta, dia 22 Dezembro? Alguém sabe?
NO - CT Santos/SP
22/12/2011, 12:20
Passoni
Nosso amigo ta ruim mesmo
Aceitou tomar "Chá+pão integral+ salada" numa boa ... kkkkkkkk
Horácio,
depois que retornar vamos marcar algo ... vc no cha, etc e eu na cerva e churras kkkkkkkkkkkkk
Em janeiro depois das 'molinhas' e recuperação, te pago uma cerva estupidamente gelada kkkkk
ABS, dê um bjs na Li
abraços
Paulo Victorino
22/12/2011, 14:50
Pessoal vai ter PACA hoje??
Se sim os encontro por la
Se não um feliz natal a todos e um feliz ano novo!!
Ricardo Passoni
22/12/2011, 16:09
Bom hj não vou ! volto dia 26 de janeiro 2012! portanto bom natal a todos e um otimo 2012!
Abraços
Horacio Teles
22/12/2011, 19:42
Rapaziada. FELIZ FESTAS, FELIZ ANO, FELIZ TUDO PARA TODOS VOCÊS.
Um grande abraço.
israel007
26/12/2011, 20:09
Quinta tem pacaembu..?
NO - CT Santos/SP
27/12/2011, 11:47
Passoni
Boas festas ... excelente 2012
abs
Bom hj não vou ! volto dia 26 de janeiro 2012! portanto bom natal a todos e um otimo 2012!
Abraços
Quinta tem pacaembu..?
Boa pergunta.
Eu acho que não, mas se tiver dou uma passada.
wabrass!!
Horacio Teles
03/01/2012, 21:03
Não sei se será possível. Se for, apareço.
Um abraço a todos.
NO - CT Santos/SP
05/01/2012, 11:49
infelizmente não poderei subir, amanha parto pra BSB ... bom encontro e bom final de semana pra todos ... abs
Horacio Teles
05/01/2012, 12:06
Grande Norival(do)
infelizmente não poderei subir, amanha parto pra BSB ... bom encontro e bom final de semana pra todos ... abs
De tanta Brasília, acaba virando nosso deputado ou senador. Já é nosso eterno candidato a papa, com o nome de PapaNoPrimeiro, agora tembém candidato a nosso respresentante nos plenários da capital.
Um abraço, boa viagem.
Nunca é demais: cuidado com a carteira em BSB. Por lá o que não falta são larápios.
Outro abraço.
Paulo Victorino
06/01/2012, 10:24
Ae pessoal!!
Estive ontem no PACA por volta das 20:30, fiquei surpreso!!
numero de jiperios - ZERO
Tunados um monte mais
Ta todo mundo de ferias, ou desistiram de ir por causa do kassab.
Ontem não tinha nenhuma policia por la !! nada!!
Ricardo Passoni
06/01/2012, 11:09
Quinta que vem estaremos por la ontem choveu ....
Abraços
Paulo Victorino
06/01/2012, 11:47
Quinta que vem estaremos por la ontem choveu ....
Abraços
Choveu so um pouquinho na regiao do PACA.
e ainda tem arvore de natal por la!!
nao vamos deixar os tunados tomarem conta de la!!
bizarro os caras aproveitarem que o piso estava molhado e ficaram acelerando pra derrapar com as caixinhas de fosforos...
brincadeira viu!!
Horacio Teles
06/01/2012, 17:33
Pessoal está de férias. Todo janeiro é assim. Depois retorna a normalidade.
Ricardo Passoni
11/01/2012, 16:29
Bom quinta estarei la , vamos ?? isso se parar de chover rs!
abraços
Paulo Victorino
11/01/2012, 16:32
abraços
Amanha tambem estarei por la!!
mesmo que estiver chovendo!!
tem o presepio agora para se proteger da chuva.
NO - CT Santos/SP
11/01/2012, 17:01
Opa
Se eu for numa reunião sexta, irei tb e ai dormo em Guarulhos ...
Confirmo amanha
abs
Horacio Teles
11/01/2012, 18:51
PÔ.
Já que vai parar de chover, tem presépio e presepada no Pacaembu e o Norival(do) quase vai, também vou, ou quase vou, sei lá.
Vai rlr eu vou no tm mis prspio ja trram
vou lkvr churrsq e carvao
israel007
11/01/2012, 23:18
abraços
Eu devo ir sim, se sair cedo do trabalho kk levo uma carninha rs.
NO - CT Santos/SP
11/01/2012, 23:24
Dr. Honorácic..
Se não tiver chovendo irei, se chover passo la pra ver a arvore de natal ...
Reunião sexta confirmada e cama preparada na mana em Guarulhos ... kkkkkk
abs
PÔ.
Já que vai parar de chover, tem presépio e presepada no Pacaembu e o Norival(do) quase vai, também vou, ou quase vou, sei lá.
Horacio Teles
12/01/2012, 09:46
Grande Norival(do)
Dr. Honorácic..
Se não tiver chovendo irei, se chover passo la pra ver a arvore de natal ...
Reunião sexta confirmada e cama preparada na mana em Guarulhos ... kkkkkk
abs
Chuva é que não falta esta época do ano. Você, como bom sujeito do espírito santista, sabe o que é a chuva de verão na Baixada Santista.
Nos vemos por lá.
NO - CT Santos/SP
12/01/2012, 16:45
20h estarei no Paca
quem mais vai, alem do Passoni, Inacio e Horácio????
abs
Grande Norival(do)
Chuva é que não falta esta época do ano. Você, como bom sujeito do espírito santista, sabe o que é a chuva de verão na Baixada Santista.
Nos vemos por lá.
Paulo Victorino
12/01/2012, 16:58
20h estarei no Paca
abs
O Norival ( Do) . Tambem estrei presente no encontro!!
aqui na região do Paca não esta chovendo apesar do tempo estar bem fechado!!
Até mais tarde!
tpidealli
12/01/2012, 17:14
Estarei por la apesar de nao querer perder a novela das 9hs Fina Estampa! kkk.
20h estarei no Paca
abs
flavio11o
12/01/2012, 18:01
hoje eu vou tbem
ligo pra alguem do caminho pra ver se precisa levar alguma coisa
inté... :concordo:
Horacio Teles
13/01/2012, 09:17
Estava bom, não choveu. Tinha filmagem. O pessoal que apareceu por lá virou artista. Apareceu um pessoal de uma revista (4Rodas???) e ficou por lá batendo fotografias dos artistas e seus Aquilantes. Foi legal. Pena que tinha pouca gente. A guarda não encheu o saco, mas não teve churrasco na "fome zero". Inácio Brimo não foi.
Tchau.
Paulo Victorino
13/01/2012, 09:53
Estava bom, não choveu. Tinha filmagem. O pessoal que apareceu por lá virou artista. Apareceu um pessoal de uma revista (4Rodas???) e ficou por lá batendo fotografias dos artistas e seus Aquilantes. Foi legal. Pena que tinha pouca gente. A guarda não encheu o saco, mas não teve churrasco na "fome zero". Inácio Brimo não foi.
Tchau.
É Horacio Celebridade agora!!
foram tantos flexes disparados ao Dr. Horacio que ate o penteado sumiu!!
Horacio Teles
13/01/2012, 10:18
Ufa.
É Horacio Celebridade agora!!
foram tantos flexes disparados ao Dr. Horacio que ate o penteado sumiu!!
Ainda estou cansado.
Aproveitando. Sucesso para vocês em Itapecerica.
NO - CT Santos/SP
17/01/2012, 20:41
preciso copiar as fotos que tirei aproveitando os carros enfileirados kkkk
depois eu posto aqui ...
abs
Horacio Teles
17/01/2012, 21:49
Ops.
preciso copiar as fotos que tirei aproveitando os carros enfileirados kkkk
depois eu posto aqui ...
abs
O amigo não perdeu a câmera?
Bom, aproveitando, quebrou o equipamento (não sei qual) usado para a angioplastia. Fico esperando o agendamento para a próxima semana.
Se der amanhã apareço por aí.
Marco-Maga
17/01/2012, 22:47
:pensativo:.. Ainda tem Pacaembu???
:rolleyes: Ainda tem fome zero???
:torcendo: Ainda tem Passoni???
:banido: Ainda tem Horacio, Brimo,etc,etc,etc....
Horacio Teles
18/01/2012, 00:01
Fala Marcão.
:pensativo:.. Ainda tem Pacaembu???
:rolleyes: Ainda tem fome zero???
:torcendo: Ainda tem Passoni???
:banido: Ainda tem Horacio, Brimo,etc,etc,etc....
Ainda não viramos lenda. Estamos por lá. Ainda tem fome zero.
Chega por aqui um dia desses. O pessoal continua firme.
Marco-Maga
18/01/2012, 00:20
Fala Marcão.
Ainda não viramos lenda. Estamos por lá. Ainda tem fome zero.
Chega por aqui um dia desses. O pessoal continua firme.
Ok, ok,ok...
Pode até ser que não são lenda...
Mas continuar firme com essa chuva toda tá dificel...kkkkkk
Olha sua arca aeee....kkkkkkkkkkkk:cool:
Horacio Teles
18/01/2012, 12:26
Marcão.
Ok, ok,ok...
Pode até ser que não são lenda...
Mas continuar firme com essa chuva toda tá dificel...kkkkkk
Olha sua arca aeee....kkkkkkkkkkkk:cool:
A chuva é própria do circuito no verão. Depois chega a garoa no outono. E assim vai.
O Pacaembu agora é uma coisa chique, com um monte de viaturas modernas, gente de programas de televisão, com artigos para revistas importantes. Nem parece aquele Pacaembu.
O pessoal da fome zero continua fiel ao estilo despojamento, sem frescuras.
Um abraço.
Em tempo: essa arca tem um monte de bichinhas sem par. Acho que é por isso que o pica-pau quer afundar o Noé.
NO - CT Santos/SP
19/01/2012, 00:36
Segue uma foto do encontro no paca, uma pena que saiu escura ...
As demais são muito grandes e não consegui enviar aqui ...
abs
higatetsuo
19/01/2012, 09:34
que beleza!
Segue uma foto do encontro no paca, uma pena que saiu escura ...
As demais são muito grandes e não consegui enviar aqui ...
abs
Marco-Maga
19/01/2012, 10:51
que beleza!
Pois é beleza mesmo... caraca meia duzia de carros....:shock:
Ricardo Passoni
19/01/2012, 11:00
Bom hj tem Paca , e pelo que acho vai ter jogo alguem confirma?? vi que são as quartas de final da Copa SP de futebol , e ai nos encontramos onde , sugestões bares , restaurantes etc....
Abraços
Horacio Teles
19/01/2012, 11:21
Marcão.
Poucos, mas de qualidade. Nesse dia choveu o mundo. Aliás, nessa foto acho que já estava começando a chuva outra vez.
Como você vê tomamos conta da entrada lateral. Tinha até demarcação com fita de trânsito. Num entrou nem marronzinho. Ficou do lado da fita pensativo sem saber o que estava acontecendo.
Horacio Teles
19/01/2012, 11:33
Salvo alguém tenha outra informação, até onde sei, hoje acontece CuríntiaXAmérica Mineiro, em Jaguariúna, e ParmeiraXAtlético Paranaense, em Araraquara, jogos da Copinha, em quartas de final.
Sendo assim, salvo alguém tenha informação diferente, por ligações privilegiadas com a Federação, hoje a Praça Charles Müller é do povo, com chuva ou sem.:torcendo::torcendo::torcendo:
Marco-Maga
19/01/2012, 11:50
Bom hj tem Paca , e pelo que acho vai ter jogo alguem confirma?? vi que são as quartas de final da Copa SP de futebol , e ai nos encontramos onde , sugestões bares , restaurantes etc....
Abraços
Caraca, nem começou o ano e ja tem futebol lá....:shock:
Manda esses pernas de pau jogar na varzea...
israel007
19/01/2012, 16:03
Hoje ta com cara que não vai chover, bora paca hehehe
flavio11o
19/01/2012, 20:23
nao vai chover? o diluvio tá começando agora e bem aqui !!
Marco-Maga
19/01/2012, 22:49
:shock: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............
Acho hoje foi mais um dia sem corum no Pacaembu..:putz:
Horacio Teles
19/01/2012, 22:58
:shock: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............
Acho hoje foi mais um dia sem corum no Pacaembu..:putz:
Pois é, o dilúvio chegou. Aproveitei para seguir na construção da Arca. Agora já estou na fase da escolha da propulsão. Marquei uma entrevista com o Capitão Nemo para ver suas considerações a propósito desse assunto.
NO - CT Santos/SP
19/01/2012, 23:41
Marco
Lembra no reinicio? pois é me senti como naquela época ... uns gatos pingados kkkkkkkk
Mas ja esta acabando as férias e as chuvas ... aí volta ao normal , espero kkk
abs
NO - CT Santos/SP
19/01/2012, 23:44
Preferi ficar por aqui ... muita chuva ... e calor kkkkkk
Minhas meninas estão viajando, assim passarei o final de semana na baixada ...
se alguem descer ... podemos ir tomar uma cerva ...
abs
Marco-Maga
20/01/2012, 00:15
Pois é, o dilúvio chegou. Aproveitei para seguir na construção da Arca. Agora já estou na fase da escolha da propulsão.
Marquei uma entrevista com o Capitão Nemo para ver suas considerações a propósito desse assunto.
Horacio desde que não seja o Capitão do Navio Costa Concordia Francesco Schettino...:putz:
Pq senão sempre tem um....
kkkkkkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
20/01/2012, 00:17
Marco
Lembra no reinicio? pois é me senti como naquela época ... uns gatos pingados kkkkkkkk
Mas ja esta acabando as férias e as chuvas ... aí volta ao normal , espero kkk
abs
Nô,
Lembro sim..
Eramos uns 6 gatos pingado....
A Fome zero dava e sobrava para o que nela assava...
Ricardo Passoni
20/01/2012, 10:06
Nada ontem estavam presentes Brimo , eu , Newtão , Tiago , Alguns Cabeçudos , Sid , etc ... choveu pra baraio , mas a marquize abrigou , pena que sem churras rs! quem sabe quinta que vem a coisa melhore um pouco rs!
abraços
Eduardo Velo
20/01/2012, 10:43
Espero que o clima tempo tenha se enganado , mas 5a que vem chove 7 mm , e na 6a 94 mm ... prepara a Arca Horacio ... rsrs , e o mais interessante é que sab. que vem é 0 mm ... não chove ... rsrs ... só pode ser sacanagem ... pior é adiantar essa chuva pra 5a ... rs
Qua, 25/01 - 30ºC21ºC 10mm 80% Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Qui 26/01 - 26ºC22ºC 7mm 90% Chuvoso durante o dia e a noite
Sex 27/01 - 22ºC18ºC 94mm 90% Chuvoso durante o dia e a noite
Sáb 28/01 - 24ºC17ºC 0mm 0% Sol com algumas nuvens. Não chove.
Eduardo Ramires
20/01/2012, 23:31
E ai povo, saudade de vocês, saudade dos encontros no Pacas.
Vou ver se na quinta feira que vem compareço para dar um abraço em vocês!
Mas não garanto que eu vá. Vou tentar.
Forte abraço para vocês!!! bom final de semana!!!
VAI RLR CHURRAS EU VOU COM KIT FOM 01:concordo::concordo:
Paulo Victorino
26/01/2012, 10:34
Nada ontem estavam presentes Brimo , eu , Newtão , Tiago , Alguns Cabeçudos , Sid , etc ... choveu pra baraio , mas a marquize abrigou , pena que sem churras rs! quem sabe quinta que vem a coisa melhore um pouco rs!
abraços
Fala Ricardo!!!
Vai hj no PACA? Voce nao lavou o carro certo???
Ricardo Passoni
26/01/2012, 11:18
Paulo devo ir so depende de S Pedro rs! , mas não lavei o carro so a chuva que tirou um pouco do barro rs!
Abraço
Ricardo Passoni
26/01/2012, 16:31
Vamos levar uma barraca hj portanto tem churras !
abraços
Paulo Victorino
26/01/2012, 16:41
Vamos levar uma barraca hj portanto tem churras !
abraços
estarei la por volta das 18:30!!
quem vai por enquanto Ricardo??
Muita chuva...muito transito...nem fui de novo!
Km foi aproveitou km nao foi foooooooooooooooooooo