PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33

Ricardo Passoni
21/07/2011, 09:07
Chego as 18 hs , e la juntamos o que vamos comprar pode ser ??
Abraços

Horacio Teles
26/07/2011, 23:07
Caros amigos.
Esta quinta estarei pelas bandas de Minas, provavelmente Itamonte, e quem sabe, para um fim de semana em Conservatória, capital nacional da seresta.
Portanto, chorem. Não contarão com a minha honorável presença. Fui.
Um abraço.

Cotrim
26/07/2011, 23:43
Caros amigos.
Esta quinta estarei pelas bandas de Minas, provavelmente Itamonte, e quem sabe, para um fim de semana em Conservatória, capital nacional da seresta.
Portanto, chorem. Não contarão com a minha honorável presença. Fui.
Um abraço.

Se for pra Conservatória, aproveite a festa em Ipiabas, que terá vários shows românticos neste FDS

Ricardo Passoni
27/07/2011, 13:10
Chegarei as 20 hs previsão !! portanto levo a fome rs!!!
Abraços

Mutley 0011
27/07/2011, 20:47
Chegarei as 20 hs previsão !! portanto levo a fome rs!!!
Abraços

Cara vc quer me matar de fome...
Saio de casa cedo as 09:00 hs da madrgugada e vou te esperar o carvão ascender, carne assar e o bob queimar, .... não dá acho que vou prto Jura de pastel heheheh tá louco cara
Pode chegar no seu horário normal 18 horas

Abraços

Marco-Maga
27/07/2011, 22:05
Amigos,

Vamos fazer um encontro aqui no sitio dia 06/08 para a recepção dos nossos amigos Betuca e Saadia direto de Salvador..

Podiamos fazer uma lista dos que pretendem vir...:cool: :violao:

E podemos fazer um churras, ai o Blota não morre de fome...rssss :chorandoderir:

Abs...

Horacio Teles
28/07/2011, 09:10
Já estamos em Itamonte. Hoje faremos uma vistoria pela Mantiqueira.
Amanhã seguimos viagem, ainda com a perspectiva de chegar em Conservatória.
Cheguei por aqui com as costas detonadas. O banquinho ruim o do Dinossauro. Pegamos um conserto na estrada, subindo a serra. Foi um alívio para esticar as pernas.
Um abraço.

R1C4rdo
28/07/2011, 13:22
Amigos,

Vamos fazer um encontro aqui no sitio dia 06/08 para a recepção dos nossos amigos Betuca e Saadia direto de Salvador..

E podemos fazer um churras, ai o Blota não morre de fome...rssss :chorandoderir:

Abs...
Eaee Sumido!
Tudo bem por ai?
6/8 é uma boa. Pode considerar o meu nome na lista.
Só o Blota tem que chegar mais cedo pra ir acendendo o fogo e assando a carne antes dele cair de fome...
Forte abraço

Ricardo Passoni
28/07/2011, 13:26
Bom hj no Paca so conseguirei chegar mesmo apos as 20 hs o tronco não vai deixar rs! aqui na senzala ta fogo .... abraços e façam churras e qdo chegar ja esta tudo pronto , passem no supermercado e comprem carne etc rs! e não podemos deixar um camarada com fome ( Blotta rs!)
Abraços

R1C4rdo
28/07/2011, 13:30
Já estamos em Itamonte. Hoje faremos uma vistoria pela Mantiqueira.
Amanhã seguimos viagem, ainda com a perspectiva de chegar em Conservatória.
Cheguei por aqui com as costas detonadas. O banquinho ruim o do Dinossauro. Pegamos um conserto na estrada, subindo a serra. Foi um alívio para esticar as pernas.
Um abraço.
Amigo Horácio Caixeiro Viajante,
Fique feliz de não estar em um CJ, podia ser beeeem pior.
Boa viagem e cuide daquele negócio que está atrás de vc...as costas.
Abraço!

Horacio Teles
28/07/2011, 21:50
Depois de um percurso de quase 80 km de terra e pedra pelo bordo das terras altas, em Itamonte, retornamos no fim do dia para o asfalto que de volta a Itamonte. O Dinossauro ficou com uma baita vibração (câmbio, piso); parece uma batedeira. Acho que deu problema em algum coxim ou coisa parecida. Amanhã, dou uma passada em alguma oficina por aqui para uma olhada nessas coisas. Se a avaliação for positiva, seguimos para Conservatória. Daí aborto a saida de terra por Bocaina de Minas, até a divisa de RJ, em direção Valença. Não vale a pena o risco. Não fosse esse problema, as coisas estariam perfeitas. No final, estamos nos divertindo do mesmo jeito. Vamos ver, vamos ver.
Amanhã, se ainda permanecer com possibilidade de acesso a WEB, coloco mais novidades.
Em tempo: compramos três queijos meia cura e dois litros de mel.

Salese
28/07/2011, 22:11
Depois de um percurso de quase 80 km de terra e pedra pelo bordo das terras altas, em Itamonte, retornamos no fim do dia para o asfalto que de volta a Itamonte. O Dinossauro ficou com uma baita vibração (câmbio, piso); parece uma batedeira. Acho que deu problema em algum coxim ou coisa parecida. Amanhã, dou uma passada em alguma oficina por aqui para uma olhada nessas coisas. Se a avaliação for positiva, seguimos para Conservatória. Daí aborto a saida de terra por Bocaina de Minas, até a divisa de RJ, em direção Valença. Não vale a pena o risco. Não fosse esse problema, as coisas estariam perfeitas. No final, estamos nos divertindo do mesmo jeito. Vamos ver, vamos ver.
Amanhã, se ainda permanecer com possibilidade de acesso a WEB, coloco mais novidades.

Nao esqueça dos Queijinhos de nózinhos...SAo os melhores..heheheh
boa viajem

Horacio Teles
31/07/2011, 17:20
Fizemos o percuso dos 80. Foi complicado. Custou as cruzetas. Dava até pra seguir adiante, mas eu não quiz pagar para ver. Troquei as duas. Tava uma vibração incrível. Daí seguimos para Conservatória, via Bocaina de Minas, Visconde, Sta. Isabel, abreviando, lá. Passamos por um monte de problemas. Ô lugarzinho complicado. Se chove um dia pelos percursos que passamos, o negócio fica complicado. Lembrei. Fizemos o percurso dos 80, no sentido horário, onde as descidas da garganta, ficam subidas quase a pique. A Li está tremula até agora. Estamos em Bananal, na casa de uma amiga. Sigo amanhã para SP, não sei que horas. Continuados do mesmo jeito da partida, sem destino.
Depois coloco fotos e outras informações com mais detalhes.

Marco-Maga
31/07/2011, 18:46
Amigos,

Abs...

Ricardo Passoni
31/07/2011, 21:00
Marcão não vou conseguir ir ta osso o trampo e vamos aproveitar rs! $$ , mas oportunidade de ir ate ai não vai faltar
abraços

Horacio Teles
01/08/2011, 22:53
É o seguinte pessoal. Acabamos de aportar com segurança aqui em casa. Depois do percurso de Itamonte até Conservatória, com as provas anexadas, um par de cruzetas que foi para o espaço no percurso dos 80 em Itamonte, tudo valeu. Na volta, de quebra, ainda passamos por Bananal, retornando pela Rodovia dos Tropeiros, ou Santa Cabeça. Estamos quebrados. Ô banco terrível do Troller. Bom não sei se é o banco. De repente, é o peso da idade:-o.
Vão as fotos das alturas onde passamos (mais de 1700 metros no lado ocidental de Itatiaia, pelas bandas de Bocaina de Minas, um cartaz (prestem atenção no nome do conjunto), foto do artista:violao: seresteiro, prova de conservatória, etc. Escórea, não tinha nada em Ipiabas. Vi uma faixa de um encontro de um pessoal do 4x4 em Barra do Piraí, nada mais. Isso no domingo, claro.
Depois conto o resto. Na quinta, se devidamente recuperado, chego na Charles Müller. Amanhã tenho cardiologista.
Fui para o repouso:dance:.

Horacio Teles
01/08/2011, 23:00
Vou colocar uma poesia que colhi lá em Conservatória, com o próprio autor: Gil Coelho. Chama-se "Mensagem de um cego"

A maior alegria do mundo é nascer
É viver tantas maravilhas
Que a vida oferece a você
E pensar que pessoas de olhos perfeitos
Nem ligam pra ver...nem ligam pra ver

Eu queria olhar para tudo
O que só imagino
Ver o Sol, as montanhas, cascatas
Ver o arco-íris e mudar meu destino

Ver a neve, o horizonte, as matas
Passarinhos num lindo jardim
Ver os peixes em rios e mares
Estrelas formando desenhos sem fim

Se apenas um dia
Enxergassem o escuro, assim como eu
Sentiriam pessoas sem ver sua cor
Não teria racismo na Terra
Não teríam as guerras
E sim o amor.

Tá lá no portal do sujeito que vi e ouvi em Conservatória, que é o seguinte www.gilcoelho.com.br (http://www.gilcoelho.com.br).
Agora fui de verdade. O cara tem uns 90, vivo que nem o quê.
Um abraço a todos.

NO - CT Santos/SP
01/08/2011, 23:28
Dr Horácio
Pode guardar um queijo e levar sabado no sitio ...
O mel pode tomar tudo sozinho kkk
Abs

Horacio Teles
02/08/2011, 23:02
Olá grande amigo, PapaNoPrimeiro. Não sei se compareço no encontro com o amigo Betuca e Saadia, lá no Marcão. Estou tremendamente enrolado, com um possível compromisso no sábado, que talvez não consiga transferir. Assim os queijos ficam guardados (agora já são apenas dois; um já foi com as bocas de casa). Quem sabe nos vemos na quinta.
Um abraço.

Dr Horácio
Pode guardar um queijo e levar sabado no sitio ...
O mel pode tomar tudo sozinho kkk
Abs

Cotrim
02/08/2011, 23:09
É o seguinte pessoal. Acabamos de aportar com segurança aqui em casa. Depois do percurso de Itamonte até Conservatória, com as provas anexadas, um par de cruzetas que foi para o espaço no percurso dos 80 em Itamonte, tudo valeu. Na volta, de quebra, ainda passamos por Bananal, retornando pela Rodovia dos Tropeiros, ou Santa Cabeça. Estamos quebrados. Ô banco terrível do Troller. Bom não sei se é o banco. De repente, é o peso da idade:-o.
Vão as fotos das alturas onde passamos (mais de 1700 metros no lado ocidental de Itatiaia, pelas bandas de Bocaina de Minas, um cartaz (prestem atenção no nome do conjunto), foto do artista:violao: seresteiro, prova de conservatória, etc. Escórea, não tinha nada em Ipiabas. Vi uma faixa de um encontro de um pessoal do 4x4 em Barra do Piraí, nada mais. Isso no domingo, claro.
Depois conto o resto. Na quinta, se devidamente recuperado, chego na Charles Müller. Amanhã tenho cardiologista.
Fui para o repouso:dance:.

Barra do Piraí....

Celeiro de Gênios!!!

Horacio Teles
02/08/2011, 23:18
Nesse caminho dos 80 km, é obrigatória a passagem por Campo Redondo, um lugarzinho simpático que tem um ponto de almoço chamado Barbosabar, pilotado pela Dona Neiva, onde se come que nem louco. Muito bom:euforico:.
Lá tem as placas para outros lugares e uma igrejinha com um relógio pintado na parede da cúpula marcando eternamente 11:45 hs, ou o popular 15 pro meio dia:).
Sei que ninguém acreditaria se eu contasse, então fotografei a placa e a igreja:stop:.
Fui.

Horacio Teles
02/08/2011, 23:20
Da lãmpada???????????????????????????????????????? Num vi nenhum. Trata-se de mais uma citi atravessada por uma estrada que divide dois lados. Num sei nem se tem lado ímpar e par porque não parei. Não gosto de cidade com estrada no meio.

Barra do Piraí....

Celeiro de Gênios!!!

Horacio Teles
03/08/2011, 13:47
Senhoras e senhores, recomendo o filme "ponei maldito", da companha publicitária da Nissan.
Foi uma descoberta da Re, a minha filha. Prestem atenção nos detalhes.
http://www.youtube.com/user/nissanoficial?v=X3yGSJE53kU&feature=pyv&ad=8155804216&kw=ponei.
Um abraço.

NO - CT Santos/SP
03/08/2011, 21:49
Infelizmente não poderei subri a serra quinta ...
Farei isso na sexta pra pegar as meninas ...
Sabado irei po sitio.
Abs e bom paca pra quem for

Olá grande amigo, PapaNoPrimeiro. Não sei se compareço no encontro com o amigo Betuca e Saadia, lá no Marcão. Estou tremendamente enrolado, com um possível compromisso no sábado, que talvez não consiga transferir. Assim os queijos ficam guardados (agora já são apenas dois; um já foi com as bocas de casa). Quem sabe nos vemos na quinta.
Um abraço.

NO - CT Santos/SP
03/08/2011, 21:56
Esqueci de perguntar ... quem vai pro sitio no sabado???? abs

Cotrim
03/08/2011, 22:46
Da lãmpada???????????????????????????????????????? Num vi nenhum. Trata-se de mais uma citi atravessada por uma estrada que divide dois lados. Num sei nem se tem lado ímpar e par porque não parei. Não gosto de cidade com estrada no meio.

Não viu os Gênios porque Barra do Piraí os exporta a peso de ouro.

Bêbado, a estrada não passa no meio. A BR dá a volta na megalópole barrense. Passa no meio é de Volta Redonda.

A cidade de Barra do Piraí já está tão evoluída que até tem pedágio.

Você não está se confundindo não???? Você desceu a serra do Belvedere até o centro de BPY?

Horacio Teles
03/08/2011, 23:21
Barrense, de barro, de bosta? Exporta gênios a peso de ouro? Exporta prá onde que ninguém vê? Num acho que dá a volta, a barra é que caiu da estrada. Cidade boa a estrada termina, num passa. Vê o Rio, Santos, etc. A estrada simplesmente termina, ou começa, como queira. Cidade que a estrada passa no meio, no lado, por banda, por fundo, por cima, por baixa, num interessa.

Não viu os Gênios porque Barra do Piraí os exporta a peso de ouro.

Bêbado, a estrada não passa no meio. A BR dá a volta na megalópole barrense. Passa no meio é de Volta Redonda.

A cidade de Barra do Piraí já está tão evoluída que até tem pedágio.

Você não está se confundindo não???? Você desceu a serra do Belvedere até o centro de BPY?

R1C4rdo
04/08/2011, 01:17
Esqueci de perguntar ... quem vai pro sitio no sabado???? abs
No, devemos ir pro sitio tbm.
Só estou acertando com a patroa se sexta ou sábado ou bate-volta. Sei lá ...estamos vendo.
Wabrass!!

inacio
04/08/2011, 17:49
Vai rlr pacas hj vou com muta larica espro ke estj td pronto as 19:30

NO - CT Santos/SP
04/08/2011, 23:11
R1c4rdo
Eu e o cunhado vamos sair sabado entre 9h e 10h de Guarulhos ...
Se for no mesmo horário podemos marcar no posto BR da Airton Sena ...
Se mais alguem for avisa que mando MP com os celulares.
Abs

No, devemos ir pro sitio tbm.
Só estou acertando com a patroa se sexta ou sábado ou bate-volta. Sei lá ...estamos vendo.
Wabrass!!

Cotrim
05/08/2011, 00:43
Horácio,

Acho que você acha que Ipiabas é Barra do Piraí. Aquilo é um distrito de BPY.

Ao voltar de Conservatória, vc tem dois caminhos possíveis, se for pegar a Rio-Bahia (Lucio Meira) para cair na Dutra. Descer pela serra de Valença (uma espécie de Pelotas do RJ) ou pela serra de Ipiabas. Em qualquer um dos casos, você chega no Belvedere, onde tem um posto BR no lado oposto da rodovia e um Mega (Chalé) do mesmo lado da rodovia, à esquerda de quem desce. Se você entrar à direita na rodovia, vai em direção à Volta Redonda e à Dutra, se você atravessá-la, chegará à serra de acesso à Barra do Piraí.

Foi isso que você fez?

[]'s

R1C4rdo
05/08/2011, 01:09
R1c4rdo
Eu e o cunhado vamos sair sabado entre 9h e 10h de Guarulhos ...
Se for no mesmo horário podemos marcar no posto BR da Airton Sena ...
Se mais alguem for avisa que mando MP com os celulares.
Abs
No, vou na sexta-feira, isto é, hoje.
Peguei o número do seu celular. A gente vai se falando.
Abraços!

antonio fabrizzio
05/08/2011, 04:43
Gostaria de saber se ta tendo o encontro toda quinta ainda e horario no pacaembu, e se tem outros locais de encontro em sampa.

Obrigado.
Fabrizzio.

Horacio Teles
05/08/2011, 11:35
Olá Cotrim, desci por um caminho que passou por Ipiabas, depois Volta Redonda, Rodovia Dutra. Tem uns trechos com lombadas, etc. Na Dutra, segui para Barra Mansa, e depois Bananal.

Horácio,

Acho que você acha que Ipiabas é Barra do Piraí. Aquilo é um distrito de BPY.

Ao voltar de Conservatória, vc tem dois caminhos possíveis, se for pegar a Rio-Bahia (Lucio Meira) para cair na Dutra. Descer pela serra de Valença (uma espécie de Pelotas do RJ) ou pela serra de Ipiabas. Em qualquer um dos casos, você chega no Belvedere, onde tem um posto BR no lado oposto da rodovia e um Mega (Chalé) do mesmo lado da rodovia, à esquerda de quem desce. Se você entrar à direita na rodovia, vai em direção à Volta Redonda e à Dutra, se você atravessá-la, chegará à serra de acesso à Barra do Piraí.

Foi isso que você fez?

[]'s

Horacio Teles
05/08/2011, 11:37
Ainda não sei se vou no encontro do Betuca e Saadia.
Estou na dependência da confirmação ou não de um compromisso no sábado.
Um abraço.

NO - CT Santos/SP
05/08/2011, 16:49
Se for sabado me liga ... saio entre 9 e 9h30 de Guarulhos ... agora ja acertado com o cunhado e Marco.
Agora so o cel de sampa .. o de santos esqueci em Parnaiba kkk
abs

Ainda não sei se vou no encontro do Betuca e Saadia.
Estou na dependência da confirmação ou não de um compromisso no sábado.
Um abraço.

Horacio Teles
05/08/2011, 21:36
Alo pessoas. Agora definitivo: não poderemos comparecer.
Assumimos um compromisso com um amigo que chegou da Holanda.
Neste sábado ficaremos o dia inteiro a disposição.
Um abraço.

Se for sabado me liga ... saio entre 9 e 9h30 de Guarulhos ... agora ja acertado com o cunhado e Marco.
Agora so o cel de sampa .. o de santos esqueci em Parnaiba kkk
abs

Cotrim
08/08/2011, 23:27
Churraspuma....

Alguém a fim de fazer um churras no Puma nesse FDS??? Quero dar um banho de lama nos meus filhos.

Horacio Teles
09/08/2011, 18:31
Próxima quinta pretendo assinar o ponto na Praça Charles Müller.
Espero encontrar todos por lá, em especial esse pessoal que queima carne na mureta que serve de esconderijo para os ratos passearem de um lado para o outro.
Não sei se levo algo. Mas se for o caso compro naquele mercado que tem o nome daquele morro famoso do Rio.
Fui.

Fernando Caçador
10/08/2011, 15:49
Nessa quinta-feira presença garantida do 4x4Brasil :D

306855

Cotrim
10/08/2011, 19:34
Fernandão, vou tentar passar lá amanhã...

[]'s

Ricardo Passoni
10/08/2011, 21:52
Bom o churras vai rolar , levar carne rs!.... pão e carvão rs! chego as 18:30 max
Abraços

Horacio Teles
10/08/2011, 21:57
Suponho que o pão seja para acender a churrasqueira, a carne para manter o calor e o carvão para matar a fome. Pô, tô com a sensação que troquei a ordem. De qualquer maneira, vou.
Pelo visto vai rolar até distribuição de adesivos do fórum. Que coisa heim?
Chique no último.
Em tempo: o jovem dentista não trabalha? Isso é hora de chegar? Minha dentista bonita nunca sai antes das 21 horas do consultório.

Bom o churras vai rolar , levar carne rs!.... pão e carvão rs! chego as 18:30 max
Abraços

Cotrim
10/08/2011, 23:43
Em tempo: o jovem dentista não trabalha? Isso é hora de chegar? Minha dentista bonita nunca sai antes das 21 horas do consultório.

É porque sua dentista é bonita....

Carlos Bernardo
11/08/2011, 16:48
Estarei presente.

Carolniva
11/08/2011, 17:12
Uffaaa depois de muito tempo, agora está confirmado, estarei por lá hj!!!!

Cotrim
11/08/2011, 19:22
Uffaaa depois de muito tempo, agora está confirmado, estarei por lá hj!!!!

Esperaremos você anciosamente... Vai com o Niva?

NO - CT Santos/SP
11/08/2011, 20:24
Poxa fiquei sem o adesivo kkkk
To precisando de ir num dentista ... como so posso tarde da noite, acho que vou na sua mesmo kkk
Abs

Suponho que o pão seja para acender a churrasqueira, a carne para manter o calor e o carvão para matar a fome. Pô, tô com a sensação que troquei a ordem. De qualquer maneira, vou.
Pelo visto vai rolar até distribuição de adesivos do fórum. Que coisa heim?
Chique no último.

Fernando Caçador
12/08/2011, 01:18
To precisando de ir num dentista ... como so posso tarde da noite, acho que vou na sua mesmo kkk
Abs
Não foi no paca?
Distribuimos kgs de adesivo, hahahahahaha...

abraços!!!

Carolniva
12/08/2011, 08:39
Nosssa Adorei ter ido ontem no paca!!!! Muito legal todos os q me receberam por la, e diga de passagem, todos muuito atenciosos e gente finissima!!!! Obrigada pela recepção!!! Ahh e pelas dicas tbm!!! rsrsrs Apesar do Inácio falar pra eu vender o carro kkkkkk Abraços a todos e quinta quero ir de novo!!!! bjussss

Carolniva
12/08/2011, 08:40
Esperaremos você anciosamente... Vai com o Niva?

Ahh vc não apareceu ontem!!!!! e eu fui com meu Nivinha!!!!

Horacio Teles
12/08/2011, 18:53
Abs
Caro amigo PapaNoPrimeiro. Você não ficou sem adesivo. Peguei uns quilos e tenho um (adesivo) guardado para você, desde que receba a módica quantia de US$4.:torcendo:
Quanto a dentista, mediante o depósito da módica quantia de US$ 20 em minha conta, forneço o telefone de minha bela dentista. Dobrando o valor, cedo um dia de consulta que tenho de reserva. Triplicando, marco eu mesmo uma consulta para o dileto amigo em pleno sábado, se for o caso. O que eu não quero é que o amigo fique banguela.:angel:
Na hipótese de não confirmação dos depósitos, indico nosso amigo Herege para o seu tratamento. Isso basta. Vou adiantando que o amigo ficará sujeito a alicates, chaves de fenda, pregos, solda de chumbo, etc.

Horacio Teles
12/08/2011, 18:58
Alô Carol, seja benvinda.
Quanto a esse escórea, se aparecesse pelo Pacaembu, restaria rebocá-lo ao redor da Charles Müller. Esse sujeito pessa que Barra do Piraí é o centro do mundo.
Quanto ao Ignácio, não liga não. O brimo é assim.

R1C4rdo
12/08/2011, 20:28
Caro amigo PapaNoPrimeiro. Você não ficou sem adesivo. Peguei uns quilos e tenho um (adesivo) guardado para você, desde que receba a módica quantia de US$4.:torcendo:
Quanto a dentista, mediante o depósito da módica quantia de US$ 20 em minha conta, forneço o telefone de minha bela dentista. Dobrando o valor, cedo um dia de consulta que tenho de reserva. Triplicando, marco eu mesmo uma consulta para o dileto amigo em pleno sábado, se for o caso. O que eu não quero é que o amigo fique banguela.:angel:
Na hipótese de não confirmação dos depósitos, indico nosso amigo Herege para o seu tratamento. Isso basta. Vou adiantando que o amigo ficará sujeito a alicates, chaves de fenda, pregos, solda de chumbo, etc.
Amigo Horácio,
Comecei a ler o seu post e pensei em dizer "puxa, eu tbm gostaria de um adesivo", mas depois de terminar a minha leitura concluí que não seria uma boa idéia...

Marco-Maga
12/08/2011, 21:09
:offtopic::o Hummmm... Falando em Niva cade o Cirdan???

Cade as picanhas que ele ficou devendo.. Acho que esse legado passa para o"a" proxima que for de Niva....:karate:

Ronaldo B.
12/08/2011, 21:20
Nô e Ricardo,

Se eu for no Paca na próxima quinta eu levo adesivo prá vocês...... sem custos !!!

[]´s

Horacio Teles
12/08/2011, 21:51

Cade as picanhas que ele ficou devendo.. Acho que esse legado passa para o"a" proxima que for de Niva....:karate:

Pô, esse pessoal não tem jeito Marcão. Todo mundo devendo picanha; ninguém paga mais as dívidas. Por isso o poderoso EUA fez aquela cagada mundial com as dívidas hipotecárias. O Cirdan deve estar no planejamento de Castelhanos, junto com o Escórea. Ambos vão para Castelhanos, respectivamente com Citroen e Ford Fiesta.
Num tem picanha, num tem fome zero.

Horacio Teles
12/08/2011, 21:54
Nô e Ricardo,

Se eu for no Paca na próxima quinta eu levo adesivo prá vocês...... sem custos !!!

[]´s

Pô, tá estragando meus negócios. Tá usando prerrogativa de pertencer ao quadro de moderadores. Isso é uso indevido de poder. Tá dando carteirada. Agora só repasso os adesivos se os depósitos forem no dobro dos valores que falei.
Pronto.
Fim.

Horacio Teles
12/08/2011, 21:55
Amigo Horácio,
Comecei a ler o seu post e pensei em dizer "puxa, eu tbm gostaria de um adesivo", mas depois de terminar a minha leitura concluí que não seria uma boa idéia...

Grande Ricardo, fica sossegado. Você, na qualidade de pai fresco, terá o seu adesivo, sem nenhum custo.
Um abraço, no moleque também. Viva o Zequinha.

tpidealli
13/08/2011, 18:44
Fala NO blz!!!

No fui da Feira Adventure Sports na bienal esses dias, e lembrei de voce... assisti uma demonstração da viagem de um casal que foram de land rover de Santa Catarina até o Alasca!!!!!
Coisa de louco!!! achei que existia louco pra tudo mas nem tanto!

abracos!

Abs

Marco-Maga
13/08/2011, 19:43
Fala NO blz!!!

No fui da Feira Adventure Sports na bienal esses dias, e lembrei de voce... assisti uma demonstração da viagem de um casal que foram de land rover de Santa Catarina até o Alasca!!!!!

abracos!

Thiago,

E ai eles capotaram a Land? Foi por isso que vc lembrou do Nô?? :shock: :putz:

R1C4rdo
14/08/2011, 02:27
Grande Ricardo, fica sossegado. Você, na qualidade de pai fresco, terá o seu adesivo, sem nenhum custo.
Um abraço, no moleque também. Viva o Zequinha.
Agora sim hein!
O único problema é que a relação custo/benefício ainda está desproporcional. O zequinha dá um baaaaita trabalho e eu ganho só um adesivo... kkkkkk
Quinta-feira vou buscar!
wabrass!!

R1C4rdo
14/08/2011, 02:31
Nô e Ricardo,

[]´s
Grande Ronaldo!
Concorrência junto ao nosso amigo Horácio na distribuição de adesivos. rsrs
Quinta darei uma passada.
Abraços!!

NO - CT Santos/SP
14/08/2011, 15:17
Pô Thiago
Assim os nossos amigos que não me conhecem vão pensar que eu sou louco kkkkkkkkkkkk
E sabemos que isso não é verdade kkkkk
Infelizmente não fui na Adventure Sports ...
Mas uma aventura assim me interessa ... e nem sou louco kkk

E ai vai aparecer na proxima quinta no paca?
To marcando pra ir ... aparece la ...
Abs

Fala NO blz!!!

abracos!

NO - CT Santos/SP
14/08/2011, 15:19
Isso sim que é amigo ... pega, guarda e ainda dá de graça kkkk

E não como o Horácio que dá mas só pagando ...

Quinta pretendo ir no paca, depois de muito tempo né?

Abs

Nô e Ricardo,

[]´s

NO - CT Santos/SP
14/08/2011, 15:28
Liga pro Inácio não ... ele não entende de carro, só de Kafta no espeto, pede pra ele ao invés de ficar falando do niva levar e preparar quinta ao menos um quilo de kafta, kkkkkkkkkkkkkk

Nosssa Adorei ter ido ontem no paca!!!! Muito legal todos os q me receberam por la, e diga de passagem, todos muuito atenciosos e gente finissima!!!! Obrigada pela recepção!!! Ahh e pelas dicas tbm!!! rsrsrs Apesar do Inácio falar pra eu vender o carro kkkkkk Abraços a todos e quinta quero ir de novo!!!! bjussss

VOVÔ DO TROLLER
14/08/2011, 15:41

Abs

Caro Horácio. Que história é esta que você só dá pagando?????? Abs.Válter

Cotrim
14/08/2011, 20:32

Infelizmente, não deu. Me pegaram na porta da empresa e só saí de lá às 2 da manhã. Fica pra próxima.

Ainda bem que você gostou do pessoal que, pelo jeito, conseguiram se comportarem direito. O Ronaldo, se foi, não tentou comprar o seu Niva?

Cotrim
14/08/2011, 20:33

Não queira entender os códigos do Horácio e do Nô. Os caras gostam de whiskinho com filminho pornô às 2 da madrugada....

Horacio Teles
14/08/2011, 22:23
Cada qual no seu cada qual. O Ronaldo leva sem custos; problema.
Eu não dou, vendo. Cada um dá o que tem. Eu não tenho, portanto não dou.

Abs

Horacio Teles
14/08/2011, 22:25
O moderador dá de graça pro PapaNoPrimeiro. Viva o moderador.

Abs

Horacio Teles
14/08/2011, 22:26
Que história. Acertou: whisky com filme.

Não queira entender os códigos do Horácio e do Nô. Os caras gostam de whiskinho com filminho pornô às 2 da madrugada....

TO NESSA.

Horacio Teles
14/08/2011, 22:31
Grande PapaNoPrimeiro. Valeu.
Nos vemos na quinta. Adesivo só pagando.
Exceto o nosso caro Ricardo pai fresco:banho:, o resto só pagando.
Brimo Ignacio, vamos comprar o Niva da Carol. O que acha:baseado:.

Horacio Teles
14/08/2011, 22:33
Caro amigo Valter, já respondi para esses maledicentes. Num dou, num quero.

Horacio Teles
14/08/2011, 22:36
Pegaram na porta da empresa?
E como foi, gostou?
Ficou até as duas?
A próxima vai até que horas?
Que meiguinho. Flor.

Infelizmente, não deu. Me pegaram na porta da empresa e só saí de lá às 2 da manhã. Fica pra próxima.

Ainda bem que você gostou do pessoal que, pelo jeito, conseguiram se comportarem direito. O Ronaldo, se foi, não tentou comprar o seu Niva?

Ronaldo B.
15/08/2011, 21:07
Preclaro Dr. Caramujo,

Vai folgando..... :slap:

307438

[ ]´s :banido:

Horacio Teles
15/08/2011, 21:28
Caracas, apelou.
Uso indevido da posição. Carteirada.
Mas o logo até que ficou legal.

Ronaldo B.
15/08/2011, 21:35
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Marco-Maga
15/08/2011, 23:26
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Xiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!

Vai :banido: o infartado?????

tpidealli
15/08/2011, 23:54
kkkkk
Nô legal!
Estarei quinta no pacas!

Maga, o cara bateu a land num caminhão na regiao do México....ta quase lá acho que na próxima ele aprende a fazer igual o Nô!
kkkkkkkkkkkkk

Pô Thiago
Assim os nossos amigos que não me conhecem vão pensar que eu sou louco kkkkkkkkkkkk
E sabemos que isso não é verdade kkkkk
Infelizmente não fui na Adventure Sports ...
Mas uma aventura assim me interessa ... e nem sou louco kkk

E ai vai aparecer na proxima quinta no paca?
To marcando pra ir ... aparece la ...
Abs

Horacio Teles
16/08/2011, 10:20
Xiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!

Vai :banido: o infartado?????
Tu viu só. Nem o patrimônio escapa da sanha malvada.
Vou vê o cordel encantado.
Fui.

Carolniva
16/08/2011, 23:29

Ahhhhhh então estão me intimando pra levar as Picanha!?!?!? rsrsrsrsrs

Marco-Maga
16/08/2011, 23:40

Carol,

Se levar nessa quinta, depois quando eu for vai ter que levar outra...rsss :pipoca: :violao:

VOVÔ DO TROLLER
16/08/2011, 23:44
Carol,

Se levar nessa quinta, depois quando eu for vai ter que levar outra...rsss :pipoca: :violao:
Caro amigo Marcão. Desculpe-me a intromissão e o atrevimento, mas me incluam fora desta, pois virei vegetariano ( segui a dona patroa), pelo menos, temporariamente,kkkkk. Um grande abraço. Válter.

p.s. como estão os preparativos para a futura eleição para alcaide de SAP?

Marco-Maga
17/08/2011, 00:20
Caro amigo Marcão. Desculpe-me a intromissão e o atrevimento, mas me incluam fora desta, pois virei vegetariano ( segui a dona patroa), pelo menos, temporariamente,kkkkk. Um grande abraço. Válter.

Valter,

Graças a Deus vc seguiu a Marisa nessa... Ai sobra mais picanha...rssssss

Quanto ser Alcaide, prefiro ser pedra a telhado... rssss

saudades do casal...

Abs!!

Horacio Teles
17/08/2011, 09:21
Carol,

Olá Carol, pode aparecer com as picanhas. A do Marcão fica comigo. Eu me comprometo entregar pessoalmente ao amigo lá em SAP.
Até lá.

Horacio Teles
17/08/2011, 09:24

Grande Valter.
Folgo saber de sua decisão. Eu não virei vegetariano, virei um quase vegetal depois do infarto. Agora, metade da minha dieta consiste objetos normais (proteínas, carboidratos, etc.) e a outra metade são drogas (bloqueadores de enzimas, controladores de pressão, do batimento, etc.). De qualquer maneira, sigo no consumo de umas fatias da boa picanha algumas vezes por semana. Por enquanto.

Cirdan
17/08/2011, 10:09
Essa quinta tem Picanha no Paca? Hahahaha

Abraços

NO - CT Santos/SP
17/08/2011, 10:26
Oba
Vc vai levar Cirdan?
Nessa quinta irei ...
kkkkkk
abs

Abraços

NO - CT Santos/SP
17/08/2011, 10:28
Carol
Se levar uma ja ta bão ... o Cirdan vai levar outra ...
Mais as carnes que o Horacio levar ja teremos um bom churras kkkkkkkkk
Abs

NO - CT Santos/SP
17/08/2011, 10:30
Valter
Tudo bem, se vcs forem eu levo cebola, abobrinha, berinjela, pimentão e faço uns espetinhos que o Maga fez no sitio no último churras ...
Alias agora ele não mais serve OSSO queimado, só espetinho de legumes kkkkkkkkkkkkk
Vcs dois iriam adorar kkkkkkkkkkkk
Aparece no paca
Abs

Ricardo Passoni
17/08/2011, 12:15
Tem e vc ja esta devendo pelo seu sumiço 157896374678 picanhas da bassi e nem venha com chorumelas pq , ta pensando em comprar um Niva ! então ta com a bufunfa rs! se aparecer pelo menos 4 pra começas , a Carol esta devendo 4 tambem , pq deram muitos conselhor e não cobraram nada !
Abraços

Abraços

Martin Melcop
17/08/2011, 13:23
Se o cirdan for eu vou....

NO - CT Santos/SP
17/08/2011, 13:56
aí Cirdan
Agora so vai precisar levar tres picanhas ... o Martin vai levar uma kkkkkk
Abs

Se o cirdan for eu vou....

Cirdan
17/08/2011, 17:07
Galera... minha esposa ta gravida e amanha é dia de medico. Ta com 8 meses e não posso sair agora... infelizmente eu estava zuando. Qm sabe na proxima.

Abraços

Martin Melcop
17/08/2011, 18:40
Galera... minha esposa ta gravida e amanha é dia de medico. Ta com 8 meses e não posso sair agora... infelizmente eu estava zuando. Qm sabe na proxima.

Abraços

Cirdan, fala que obrigação de levar no médico é do pai........

Zoeira, parabens.
Vai ser fornecedor ou consumidor?

Marco-Maga
17/08/2011, 18:51

Abraços

Se vc levar terá sim.... :pipoca: :cool:

Marco-Maga
17/08/2011, 18:54
Cirdan, fala que obrigação de levar no médico é do pai........

Zoeira, parabens.
Vai ser fornecedor ou consumidor?

Apoiado.... É isso aee.....:putz:

Horacio Teles
17/08/2011, 21:03
Grávida de novo? 8 meses? Leva a picanha e deixa de onda pô. Pelo menos num vai ficar atazanando a patroa grávida de 8 meses. O pô Cirdan, tu também tá grávido? }Vai ter consulta no ginecologista? No proctologista? Que meleca.

Abraços

NO - CT Santos/SP
18/08/2011, 10:38
Sei não ... acho que ja li essa desculpa no inicio do ano kkkkkkkkkkkk

Vc deve ser politico ... SÓ PROMETE kkkkkkkkk

ABs

Abraços

NO - CT Santos/SP
18/08/2011, 10:41
Amigos
Se alguem souber de um caminho que dê para chegar perto de pinheiros ou USP, indo de Santos, me avisa ...
Ter que esperar dar 20h na Imigrantes é foda kkk
Se tivesse ai pelo lado da USP ja adiantaria ...
Abs

israel007
18/08/2011, 15:36
Opa pessoal beleza? hoje devo aparecer por la correria no serviços mas hoje ta calmo... abços.

Paulo Victorino
18/08/2011, 17:40
boa tarde a todos,

hoje estarei no pacaembu.
ja estou indo a algum tempo, estou a procura de um jeep novo.
se alguem puder me ajudar nessa procura agradeço.
estarei com um fiat idea branco, terrivel para quem um dia andou de defender, o idea é confortavel, nao entra agua, tem ar condicionado, vidro eletrico.. um monte de frescuras...

obrigado

NO - CT Santos/SP
18/08/2011, 18:02
So cuidado pros Jiperiros não te confundir com os Tunados kkkkkkkkk
Falamos la
inté
abs

boa tarde a todos,

hoje estarei no pacaembu.
ja estou indo a algum tempo, estou a procura de um jeep novo.
se alguem puder me ajudar nessa procura agradeço.
estarei com um fiat idea branco, terrivel para quem um dia andou de defender, o idea é confortavel, nao entra agua, tem ar condicionado, vidro eletrico.. um monte de frescuras...

obrigado

R1C4rdo
19/08/2011, 13:27
Grande PapaNoPrimeiro. Valeu.
Nos vemos na quinta. Adesivo só pagando.
Exceto o nosso caro Ricardo pai fresco:banho:, o resto só pagando.
Brimo Ignacio, vamos comprar o Niva da Carol. O que acha:baseado:.

Eu pedi, e o amigo Horácio deu pra mim!:shock:
Ganhei um adesivo do 4x4 Brasil!!:euforico:
Valeu Horacio!!:dance:

Horacio Teles
19/08/2011, 23:29
Eu pedi, e o amigo Horácio deu pra mim!:shock:
Ganhei um adesivo do 4x4 Brasil!!:euforico:
Valeu Horacio!!:dance:
Grande PapaiFresco. Parabéns pelo Zequinha.
O moleque é bom; chegou acordado no Pacaembu, chorou quando ofereceram churrasco e não deram, passeou pelo meio dos jipes sem reclamação, reclamou com o cobertor. Beleza de moleque.
Logo, logo, tem Zequinha Japinha na parada.
Num parece com a mãe, mas é xerox reduzida do pai.
Promessa feita, promessa cumprida.
Um abração.

Horacio Teles
19/08/2011, 23:41
Tô inciando uma nova campanha:idea:.
Já participamos das campanhas do Marco para alcaide de Pinhal:torcendo:, do Norivaldo para Papa:torcendo:, do Herege para aspone do alcaide:torcendo:, da transformação do Escórea em empresário do ramo de sorvetes:odedo2:, todas vitoriosas e bem sucedidas:euforico:.
Diante desses sucessos estou colocando em discussão uma nova campanha pela volta dos:banido:s. Aguardo sugestões a propósito da procedência ou não da campanha:angel:.
Pensando bem:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:.
Valeu garotada:bananadança:.

Ricardo Passoni
20/08/2011, 16:07
Horacio vc ta querendo se juntar a eles rs! espere o MD aparecer e falar algo rs!
Abraços

Horacio Teles
21/08/2011, 21:50
:bananadança:
Horacio vc ta querendo se juntar a eles rs! espere o MD aparecer e falar algo rs!
Abraços
Volta Zé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Volta Zé.

Ricardo Passoni
22/08/2011, 08:03
Bom esta quinta vai ter jogo no Paca , portanto sem churras rs! sugestoes são bem vindas para algo na data !
Abraços

Marco-Maga
22/08/2011, 10:05
Bom esta quinta vai ter jogo no Paca , portanto sem churras rs! sugestoes são bem vindas para algo na data !
Abraços

Caraca, que Mer**, justo essa quinta que eu ia e ia com a safira.....:shock: :freaking:

Ricardo Passoni
22/08/2011, 10:10
Bom podemos como ja disse marcar em outro lugar o que acham estilo bom e barato , mas ainda não achei nada rs! alguem sabe onde fica ??
Abraços

Horacio Teles
22/08/2011, 10:14
Abraços
Proponho um encontro para discussão das adesões à campanha "VOLTA DOS :banido:S". Podemos nos encontrar nas cabeceiras dos aeroportos de Congonhas, Cumbica ou Campo de Marte:cool:.
Outra alternativa é que o encontro aconteça no terreno do Itaquerão:rolleyes:.
Tem o estacionamento da Portuguesa, na Marginal, atrás do Shopping D, do Juventos, na Javari, no buracão da Pompéia, reduto porcão. Só não vou no Morumba, porque não é seguro:discordo:.

Ricardo Passoni
22/08/2011, 20:39
Bom ja que quinta tem jogo podemos nos encontrar na trilha da costela para mandar uma o que acham ?? fica na Mooca , na rua do Juventus , fica aqui minha sugestão ....
Horacio sua campanha é boa , mas é um vespeiro e não estou afim de participar , mas .....
Abraços

Ronaldo B.
22/08/2011, 20:58
Proponho um encontro para discussão das adesões à campanha "VOLTA DOS :banido:S".

308520

[]´s :twisted:

Ricardo Passoni
22/08/2011, 21:10
MD ele quer pelo jeito ir encontrar os mesmos rs!!! vai afiando o facão rs!!!
Abraços

Ronaldo B.
22/08/2011, 21:13
A foice tá sempre afiada, nunca se sabe quando vai ser necessário utilizar....:mrgreen:

[]´s

Horacio Teles
22/08/2011, 21:20
Bom ja que quinta tem jogo podemos nos encontrar na trilha da costela para mandar uma o que acham ?? fica na Mooca , na rua do Juventus , fica aqui minha sugestão ....
Horacio sua campanha é boa , mas é um vespeiro e não estou afim de participar , mas .....
Abraços
Trilha da costela??? Num conheço. Rua do Juventus, não é a Javari??? Sei não, sei não.
Com o frio que tá, é melhor deixar a decisão mais prá diante.

Horacio Teles
22/08/2011, 21:27
308520

Caracas chefia, pegou pesado; dama de negro portando foice:????
Pô, assim num dá. Peço perdão:oops:.
A dama de negro portando foice me deixou preocupado.
Logo eu, um :angel:.
Fui.

Ricardo Passoni
22/08/2011, 21:29
Horacio e na rua do clube Juventus rs!
Abraços e sem foice rs!

Cotrim
22/08/2011, 21:32
A foice tá sempre afiada, nunca se sabe quando vai ser necessário utilizar....:mrgreen:

[]´s

Como você está mudado!!!!!

Avisou antes!!!!!!

Parabéns!!!!

A terapia do VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ PODE, VOCÊ QUER está funcionando

[]'s

Ronaldo B.
22/08/2011, 21:50

Avisou antes!!!!!!

Parabéns!!!!

[]'s

Tô ficando velho.....:news-coffee:

[]´s :rolleyes:

Ronaldo B.
22/08/2011, 21:58
Caracas chefia, pegou pesado; dama de negro portando foice:????
Pô, assim num dá. Peço perdão:oops:.
A dama de negro portando foice me deixou preocupado.
Logo eu, um :angel:.
Fui.

Dr. Caramujo,

Fica tranquilo, a foice só entra em ação em caso de extrema necessidade....

Quanto a Trilha da Costela, faz tempo que não vou lá, mas era muuuuuuuuuito bom..... RECOMENDO !!!!

[]´s

Marco-Maga
22/08/2011, 22:14

[]´s

Ronaldo,

É isso aeeeee......

Num da mole... passa a foice...rsssss

Ah!! E por favor, não esqueça de guardar pelo menos um adesivo para mim, pq tem uns e outros que querem vender...:shock: :concordo:

Passa a foice...:banido:

kkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
22/08/2011, 22:20
kkkkkkkkkkkk
Essa piada é boa ... até eu subiria pra ver kkkkkkkkk

Mas quinta VCS poderiam me pagar a Paella aqui en Santos kkkkkkkkk BARATINHA e boa kkkkkkkk

abs

Caraca, que Mer**, justo essa quinta que eu ia e ia com a safira.....:shock: :freaking:

Marco-Maga
23/08/2011, 00:30
kkkkkkkkkkkk

Mas quinta VCS poderiam me pagar a Paella aqui en Santos kkkkkkkkk BARATINHA e boa kkkkkkkk

abs

Profeta Miguelzinho...

E ainda ia levar o seu Cajado...kkkkkkkk

Pena que num tem Paca essa quinta.....

Cotrim
23/08/2011, 00:53
Profeta Miguelzinho...

E ainda ia levar o seu Cajado...kkkkkkkk

Marcão, Vai rolar SAP no FDS???

Horacio Teles
23/08/2011, 10:36
kkkkkkkkkkkk

abs
Grande PapaNoPrimeiro, agora encarnado no profeta Miguézinho. Valeu, tá na Globo, tá com tudo. Tem até tesouro de Seráfia.
Viva, com paella ou sem, você é o cara.
Vai de costela.

Horacio Teles
23/08/2011, 10:39

Avisou antes!!!!!!

Parabéns!!!!

[]'s
Volta Cotrim "Escórea". Volta Zé Love. Volta Pelé. Volta Léo. Volta Mengálvio. Levanta sacode a poeira e da volta por cima.
Calma com a foice, com o facão.
Sossega com o instrumento de trabalho leão.

Marco-Maga
23/08/2011, 11:04
Marcão, Vai rolar SAP no FDS???

Vai sim, vai rolar uma costela no fogo de chão...
Tá vindo uma galera, venha tb....Vai dar uns 30,00 por pessoa...para rachar as carnes e bebidas...

Eduardo_Coton
23/08/2011, 16:37

Tem não? Escolhi a data da viagem de trabalho pra coincidir com a quinta :parede::parede::parede:

Jogo?

[]'s

Eduardo

Horacio Teles
23/08/2011, 18:32
Se deu mal, sifu.
Tem jogo. Num sei de quem, mas disseram que tem.
Logo não vou. Afinal, fazer o quê. Vai que é jogo do Curintia, do Parmeira, da Burrona, dos Bambi. Melhor ficar longe.
Um abraço.

Ricardo Passoni
23/08/2011, 21:15
Bom devemos nos reunir em algum lugar , seja buteco , pizzaria , costela etc , nos falamos ate quinta com o veredito final , da ultima vez que fomos no gaucho ficou caro 50 em media , mas .....
Abraços

Horacio Teles
23/08/2011, 21:34
Bom devemos nos reunir em algum lugar , seja buteco , pizzaria , costela etc , nos falamos ate quinta com o veredito final , da ultima vez que fomos no gaucho ficou caro 50 em media , mas .....
Abraços
Gaúcho safado, pilantra, bicha pelotense. Num vou mais nesse safado.
O Herege, onde foi mesmo esse gaúcho?
Num lembro.

Ricardo Passoni
23/08/2011, 21:51
Av Imirim e tem na aguas de São Pedro na Pauliceia rs!
Abraços

Gaúcho safado, pilantra, bicha pelotense. Num vou mais nesse safado.
O Herege, onde foi mesmo esse gaúcho?
Num lembro.

Horacio Teles
24/08/2011, 11:23
Av Imirim e tem na aguas de São Pedro na Pauliceia rs!
Abraços
que não é no Pacaembu. Onde será?
:arrow:Proponho tripa de bode frita no Mocotó, Loreto. Tem um frango a cabidela ali no fundo do campo da burrona, na marginal do rio podre. Também tem o cudopadre, no fundo da igreja de Pinheiros. Coxinha do Frangó. Filé a parmeggiana no Itu dos Jardins. Filé do Morais, no Centro. Rã no Rei das Batidas, entrada da USP. Culhão de boi no Bom de Bico. Churrasco, no Kondz:cool:.
Um encontro no fim da Tiradentes também não seria mal. Lá tem borboletas, feijão de corda, travecada, tudo nas proximidades:putz:.
Na falta de decisão, vale qualquer estacionamento do McDonalds. Fui:bye:.
Idéias é que não faltam:rolleyes:.
"ANISTIA AOS :banido:S".
Em tempo: já excluí esse gaúcho bicha pelotense, careiro, pilantra. Não vamos mais nessa esquina. Num passo nem mais na frente. Pintei a Casa Verde de marrom.

Ricardo Passoni
24/08/2011, 12:09
Bom sera decidido aos 45 do segundo tempo , mas creio que seja pelas bandas da ZL
Abraços

NO - CT Santos/SP
24/08/2011, 21:01
Putz Passoni
Que zica ... justo nessa quinta que comprei Lagosta / Salmão / Camarão pra levar ...
Bem come-lo-eis sozinho kkkkkkkkk

Subirei sexta, logo, não irei quinta ...
abs

Horacio Teles
24/08/2011, 21:33
Putz Passoni
Que zica ... justo nessa quinta que comprei Lagosta / Salmão / Camarão pra levar ...
Bem come-lo-eis sozinho kkkkkkkkk

Subirei sexta, logo, não irei quinta ...
abs
Caro PapaNoPrimeiro, MiguézinhoProfeta, ReidaBaixada, FelizDonodeEcsterra, estarei por aqui para ajudar no preparo da lagosta, salmão e camarão. Conte comigo. É só dizer a hora e o lugar. Estarei sempre a disposição.
Um grande abraço. Viva Zapata. Viva o Santo Daime.

Horacio Teles
24/08/2011, 21:35
Caracas, ninguém deu bola para minhas propostas. Portanto, apresento outra vez.

que não é no Pacaembu. Onde será?
:arrow:Proponho tripa de bode frita no Mocotó, Loreto. Tem um frango a cabidela ali no fundo do campo da burrona, na marginal do rio podre. Também tem o cudopadre, no fundo da igreja de Pinheiros. Coxinha do Frangó. Filé a parmeggiana no Itu dos Jardins. Filé do Morais, no Centro. Rã no Rei das Batidas, entrada da USP. Culhão de boi no Bom de Bico. Churrasco, no Kondz:cool:.
Um encontro no fim da Tiradentes também não seria mal. Lá tem borboletas, feijão de corda, travecada, tudo nas proximidades:putz:.
Na falta de decisão, vale qualquer estacionamento do McDonalds. Fui:bye:.
Idéias é que não faltam:rolleyes:.
Em tempo: já excluí esse gaúcho bicha pelotense, careiro, pilantra. Não vamos mais nessa esquina. Num passo nem mais na frente. Pintei a Casa Verde de marrom.

Ronaldo B.
24/08/2011, 22:48

Não vai demorar muito e vc vai se juntar a eles.....

[]´s

israel007
25/08/2011, 12:17
opa pessoal hoje não tem mas quinta que vem estou la, ouvir dizer que tem encontro no anhembi tambem de terças alguem vai la?

Ricardo Passoni
25/08/2011, 12:27
Chefia ele ta querendo mandar a mensagem in loco para os demais rs! vai se juntar com o Kadafi rs!
Abraços

Não vai demorar muito e vc vai se juntar a eles.....

[]´s

KONDZ jeep tires
25/08/2011, 17:05
Em citaram mas só vi agora!!!

Se for fazer aqui me avisem, não tava sabendo que tinha jogo hoje!!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marco-Maga
29/08/2011, 22:13
308520

Ronaldo,

O Sr Horacio, estava aqui no sitio treinando para ser a Morte e esquartejar moderador...kkkkk
Enquanto isso, o Profeta Nômiguelzinho com seu cajado, falando para o Sr Morte deixar isso de lado...kkkk

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............................

Ronaldo B.
29/08/2011, 22:39
Ô LOCO !!!!!!!!!!

Os caras não sabem brincar..... hahahahaha....

Abraços.

R1C4rdo
30/08/2011, 01:51
Ronaldo,

O Sr Horacio, estava aqui no sitio treinando para ser a Morte e esquartejar moderador...kkkkk
Enquanto isso, o Profeta Nômiguelzinho com seu cajado, falando para o Sr Morte deixar isso de lado...kkkk

Detalhe para o osso na mão esquerda do Nô...
Larga o osso rex!!!

Horacio Teles
30/08/2011, 10:53
Ronaldo,

No nosso primeiro treino já aparamos uma costela (Vide mão esquerda do Miguezinho, PapaNoPrimeiro).

Horacio Teles
30/08/2011, 10:55
Larga o osso rex!!!
Olá R1C4rdo, o osso restou do treinamento que fizemos em SAP para tirar umas aparas de um certo moderador deste forum.

Horacio Teles
30/08/2011, 10:55
Ô LOCO !!!!!!!!!!

Os caras não sabem brincar..... hahahahaha....

Abraços.
É este o cara.

Marco-Maga
30/08/2011, 12:56
Larga o osso rex!!!

Vc falando do detalhe?

Então veja isso...

Profeta Nômiguelzinho, segura o cajado, mas não larga o osso...kkkkk

R1C4rdo
30/08/2011, 13:16
Olá R1C4rdo, o osso restou do treinamento que fizemos em SAP para tirar umas aparas de um certo moderador deste forum.
Amigo Horácio,
Pelo visto, esse treinamento teve uma precisão cirurgica! ...só tirou umas costelinhas...
Larga o osso Rex!!!!!!!kkkkkkkkkkk

R1C4rdo
30/08/2011, 13:17
vc falando do detalhe?

Então veja isso...

Profeta nômiguelzinho, segura o cajado, mas não larga o osso...kkkkk

larga rex! Larga!!

NO - CT Santos/SP
30/08/2011, 20:38
Tão vendo?????
Qdo falo que eu sou tratado a OSSO vc duvidam ...
Essa foto foi tirada pelo próprio MELIANTE ... sim pois tratar EU assim so sendo meliante kkkkkk
Ninguem reparou a carinha de inocente humilhado, só no osso ... magoei kkkkkkkkkkkkk

R1C4rdo
31/08/2011, 00:45
Tão vendo?????
Qdo falo que eu sou tratado a OSSO vc duvidam ...
Essa foto foi tirada pelo próprio MELIANTE ... sim pois tratar EU assim so sendo meliante kkkkkk
Ninguem reparou a carinha de inocente humilhado, só no osso ... magoei kkkkkkkkkkkkk

:chorandoderir:
No! Depois que a Lu te pediu "Faz cara de inocente...:angel:" essa cara não me engana mais não...:cool:

higatetsuo
31/08/2011, 09:57
hah! Diminuiram as encrencas de agosto! (claro, acabou o mes!) amanha tem PACA?

Ricardo Passoni
01/09/2011, 10:21
Positivo hj tem e ja comprei osso digo carne para levar rs! chego as 18:30
abraços

Marco-Maga
01/09/2011, 10:29
Positivo hj tem e ja comprei osso digo carne para levar rs! chego as 18:30
abraços

Até tu brutus....!!!

Comendo osso.... ?????

Cuidado com o Horacio que ele agora é a Morte....kkkkkk

Rogerio Luiz
01/09/2011, 13:11
Eu levo o vinagrete!
Quantas picanhas teremos hj?

Marco-Maga
01/09/2011, 14:10
Eu levo o vinagrete!
Quantas picanhas teremos hj?

Rogerio,

Pela prosa parece que só terá osso.... :shock: :pipoca:kkkkkk

Horacio Teles
01/09/2011, 21:43
Aqui em Sumpaulo tá um frio do caraco. Cumo frio e véio num cumbina, não vou ao Pacaembu:freaking:.
Tô aqui de cobertor aquecendo os pézinho:cool:.
Vou durmir cedo. Fui.

Marco-Maga
01/09/2011, 22:25
Aqui em Sumpaulo tá um frio do caraco. Cumo frio e véio num cumbina, não vou ao Pacaembu:freaking:.
Tô aqui de cobertor aquecendo os pézinho:cool:.
Vou durmir cedo. Fui.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ Será que teve corum hoje?? :confused:

E será que teve teve osso ou picanha??? :pipoca: :semideia
Em tempo, aqui no sitio tá frio tb e lareira acesa!!!!!

brunogui
02/09/2011, 00:46
Pessoar da Feira do Pacaenbu, os pé preto de ibiuna-sp estão organizando um grende evento em outubro tem informaçoes no post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/94768-festival-ibiuna-off-road.html#post1517647 , iremos na feira no começo de Outubro quais outros encontros estão acontecendo alguem poderia me dizer..:?
abraxx
Bruno

Ricardo Passoni
02/09/2011, 12:51
Horacio ta veio mesmo precisa ver o video que postei no 6 churras cana é para vc !! e mais ta convocado dia 24 de set as 9 no posto Frango Assado de atibaia ! sem delongas
Marcão vem tambem vamos fazer churras .....
Ontem teve corum sim os mesmos porem vcs faltaram ..... mas tinha 2 costelas , 3 linguiça normal e apimentada e 2 fraldinhas tava bom
Abraços

Horacio Teles
02/09/2011, 17:21
Horacio ta veio mesmo precisa ver o video que postei no 6 churras cana é para vc !! e mais ta convocado dia 24 de set as 9 no posto Frango Assado de atibaia ! sem delongas
Marcão vem tambem vamos fazer churras .....
Ontem teve corum sim os mesmos porem vcs faltaram ..... mas tinha 2 costelas , 3 linguiça normal e apimentada e 2 fraldinhas tava bom
Abraços
Tô acompanhando a situação do tar encontro pumas cana. Fiz uma bola no calendário prá num acontecer nada. Blz.

NO - CT Santos/SP
03/09/2011, 20:53
Proxima quinta é feriado aqui em Santos ... estarei em Guarulhos ... quem vai no paca?
Se forem me avisa que eu passarei la antes de vir pra casa ...
abs

Horacio Teles
03/09/2011, 22:34
Feriado na quarta:dance: e na quinta:), isso que é vida. Emenda a sexta:euforico:. Muito bom. Levando a vida de papo pro ar:chorandoderir:.
Enquanto isso este pobre lacaio, trabalha até em feriado.:farted:. Assim não dá.

higatetsuo
05/09/2011, 09:44
Preciso passar la esta semana, na passada, me arrumaram coisa para fazer....

Ricardo Passoni
05/09/2011, 10:39
Então quem vai folgar favor trazer 3 picanhas viu Nô !!! e sem chorumelas e delongas , pq pode apanhar com o cajado rs!
abraços

Marco-Maga
05/09/2011, 13:49
Então quem vai folgar favor trazer 3 picanhas viu Nô !!! e sem chorumelas e delongas , pq pode apanhar com o cajado rs!
abraços

Já tá assim intimando??

É isso aeee.... Cajado neles....kkkkk :freaking: :karate:

NO - CT Santos/SP
05/09/2011, 14:54
Mas de quem é o cajado???????? quem vai apanhar????? quem vai levar as picanhas??? O Martin, a Karol (que nos enrolou e não apareceu) e o Cirdan (os que eu lembro) são quem estão devendo picanhas ... kkkkkkkkkkkkkk
O Brimo nunca mais levou Khafta, por que será? Acho que ta reservando pra levar no PUMA kkkk
abs por enqunato indo quinta ... mas terá quorum? kkk :karate: :cool:

Ricardo Passoni
05/09/2011, 15:00
No para de chorar rs! leva as picanhas vc mesmo pq o unico que estara de folga é vc como citado no post anterior , o cajado é nosso , mais conhecido como pacificador rs! , deixa de mimimi e ja compra hj antes do feriado ! e vamos estar sim em corum suficiente pra comer as 3 picanhas que vc vai levar rs!
Abraços

Mas de quem é o cajado???????? quem vai apanhar????? quem vai levar as picanhas??? O Martin, a Karol (que nos enrolou e não apareceu) e o Cirdan (os que eu lembro) são quem estão devendo picanhas ... kkkkkkkkkkkkkk
O Brimo nunca mais levou Khafta, por que será? Acho que ta reservando pra levar no PUMA kkkk
abs por enqunato indo quinta ... mas terá quorum? kkk :karate: :cool:

Horacio Teles
05/09/2011, 20:29
No para de chorar rs! leva as picanhas vc mesmo pq o unico que estara de folga é vc como citado no post anterior , o cajado é nosso , mais conhecido como pacificador rs! , deixa de mimimi e ja compra hj antes do feriado ! e vamos estar sim em corum suficiente pra comer as 3 picanhas que vc vai levar rs!
Abraços
Alô todos; estou em Fortaleza, aquele lugar de um monte de banidos.
Volto na quinta, não sei se em tempo de chegar no Pacaembu.
Fui.
Marcão, o guincho chegou. A mesa chega na sexta.
Um abraço.
Breve, Dinossauro de guincho. Coisa fina.

Marco-Maga
05/09/2011, 21:40
Abraços

Tô vendo tudo...

vai ter só os ratos que vivem lá pelas bandas do pacaembu na churrasqueira...kkkkk :pipoca: :chorandoderir:

Marco-Maga
05/09/2011, 21:42
Alô todos; estou em Fortaleza, aquele lugar de um monte de banidos.
Volto na quinta, não sei se em tempo de chegar no Pacaembu.
Fui.
Marcão, o guincho chegou. A mesa chega na sexta.
Um abraço.
Breve, Dinossauro de guincho. Coisa fina.

Horacio,

Cuidado para não fazer companhia a eles...kkkk
Quanto ao guincho ja tô sabendo que chegou, liguei pra Li pra saber e ela me disse, alias me disse tb que quase vc não vai pro Ceará..kkk
Boa viagem e breve regresso...

Abs!

Ricardo Passoni
06/09/2011, 12:51
Bom quinta não rola Paca vai ter jogo do sem estadio ! , portanto Horacio fica tranquilo qto ao horario de retorno rs!
Abraços

KONDZ jeep tires
06/09/2011, 13:59
De novo jogo!??!?

Não vejo a hora de acabarem esse novo presidio, quer dizer estadio!!

Bom, a KONDZ ta aberta se quiserem fazer o churrasco aqui!!

Abraços, e boas trilhas!!

Marcos

Bom quinta não rola Paca vai ter jogo do sem estadio ! , portanto Horacio fica tranquilo qto ao horario de retorno rs!
Abraços

Horacio Teles
06/09/2011, 18:53
Putz, pois é. SP é uma loucura. Mesmo saindo como mais de uma hora de antecedência para Cumbica, consegui perder o vôo. SP na segunda estava impossível. Tomei um chá de aeroporto, mas já estou por aqui, na gloriosa Fortaleza. Ô cidade linda. Claro que isso vale para a banda turística e endinheirada. O fundão é outra história.
A mesa também já chegou. Está na Garra, com a guarda do Rodrigo.
Talvez já dê para colocar tudo funcionando na sexta. Já bolei um esquema para não perder os faróis de milha.
Em tampo: aqui em Fortaleza a polícia anda de Troller. Chic, né?
Um abraço a todos os amigos.

Horacio Teles
06/09/2011, 18:56
Aí Marquinhos, isso sim é gente decidida.
Boa.

De novo jogo!??!?

Não vejo a hora de acabarem esse novo presidio, quer dizer estadio!!

Bom, a KONDZ ta aberta se quiserem fazer o churrasco aqui!!

Abraços, e boas trilhas!!

Marcos

Marco-Maga
06/09/2011, 22:28
Putz, pois é. SP é uma loucura. Mesmo saindo como mais de uma hora de antecedência para Cumbica, consegui perder o vôo. SP na segunda estava impossível. Tomei um chá de aeroporto, mas já estou por aqui, na gloriosa Fortaleza. Ô cidade linda. Claro que isso vale para a banda turística e endinheirada. O fundão é outra história.
A mesa também já chegou. Está na Garra, com a guarda do Rodrigo.
Talvez já dê para colocar tudo funcionando na sexta. Já bolei um esquema para não perder os faróis de milha.
Em tampo: aqui em Fortaleza a polícia anda de Troller. Chic, né?
Um abraço a todos os amigos.

Horacio,

Bão tumem...

Tomara que corra tudoo bem por ai e que na sexta o super hiper mega troller ja esteja guinchado...kkkkkk

Abs!

Marco-Maga
06/09/2011, 23:03
Xiiiiiiiiiiiiiii..............

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/09/06/corinthians-vende-31-mil-ingressos-para-5-e-pode-ter-seu-melhor-publico-do-ano.htm

Encontro no Pacaembu está dificel.....

Horacio Teles
07/09/2011, 17:59
Tava aqui a toa, 7 de setembro, pátria amada Brasil, quando dei uma olhada na sacada do hotel e vi: Troller na PM, Hillux na Rodoviária ]Estadual, Nissan na Rodoviária Federal, Troller nos Bombeiros, Bandeirante no Exército, vai por aí. Acho que esse pessoal é tudo jipeiro. Cada jipão legal. Fui na rua prá ver de perto, roubaram minha correntinha do pescoço, em plena Av. Beira Mar. Era um bando de meninos. Se eu tivesse com o Dinossauro, isso não tinha acontecido. Enfim, vim de SP a Fortaleza, prá perder a correntinha de ouro que ganhei de herança de minha vó.
O povo aplaudiu os bombeiros e os professores que fizeram um protesto por melhores salários.
Chamaram o tal Cid Governador de tudo quanto foi nome. O governador não teve coragem e não foi; mandou o idiota do vice.
Cada coisa que acontece.
Viva os professores do Ceará.

Horacio Teles
07/09/2011, 18:24
Putz, tinha um monte de Troller no desfile do 7 de setembro da DILMA. Ver em: Independência - 7 Setembro no Brasil (http://estadao.br.msn.com/fotos/7-setembro-no-brasil?cp-documentid=30460351&page=5).
Sacanagem. O que está acontecendo com o jipão?
Do jeito que vai, daqui a pouco o Trolha já sai com título de eleitor acoplado. Zona total. Caracas, quer saber, vou pra Passárgada.

inacio
07/09/2011, 21:35
:farted:vms la no kondz

higatetsuo
08/09/2011, 11:28
:farted:vms la no kondz

concordo! so nao sei onde fica!!!

inacio
08/09/2011, 11:46
Ponte f. Do O sentido anhangera direita av. Nsa sra o a direita 100 mts ldo direito de esquina

:rolleyes::baseado: SEGUE A FMÇA DA BRASA

Marco-Maga
08/09/2011, 12:42
Ponte f. Do O sentido anhangera direita av. Nsa sra o a direita 100 mts ldo direito de esquina

:rolleyes::baseado: SEGUE A FMÇA DA BRASA

Inacio,

Fala que fica atraz do Motel Studio "A" ai fica mais facil...kkkkkk

KONDZ jeep tires
08/09/2011, 13:34
Só tem um problema MAGA, se a mulher dele ler isso vai perguntar como ele sabe tão bem onde é o o Motel Studio A... Dai quero ver a encrenca que vai arrumar!! kkkk

Abraços a todos e até mais tarde!!

Boas trilhas!!

Marcos KONDZ

Inacio,

Fala que fica atraz do Motel Studio "A" ai fica mais facil...kkkkkk

higatetsuo
08/09/2011, 15:43
oba! tah confirmado? leva o que? que horas?

Marco-Maga
08/09/2011, 16:53
Grande Marquinhos..

Estou no sitio a 4 meses, alias quando aparece por aqui? Ninguem andou de quadri aqui ainda...:cool:

Pode me ligar quando quiser.. os tels são os mesmo...kkk

Viu como ele se achou rápidinho com a minha indicação...kkkk :violao: :euforico:

Bom churras pra vcs....:concordo:

Horacio Teles
08/09/2011, 21:31
Depois de uns dias em Fortaleza:bye:, estou de volta a SP:torcendo:. Via a virada do Santos no Avaí, ví as chuvas de Santa Catarina, nunca mais vi a corrente que ganhei de minha mãe, que pertenceu a minha vó:twisted:. Fiquei puto da vida com a sacanagem. Bom valeu. Viva os professores cearences.
Amanhã vou ver se providencio a colocação do guincho. Um abraço a todos.
Fui.

Marco-Maga
08/09/2011, 22:09
Depois de uns dias em Fortaleza:bye:, estou de volta a SP:torcendo:. Via a virada do Santos no Avaí, ví as chuvas de Santa Catarina, nunca mais vi a corrente que ganhei de minha mãe, que pertenceu a minha vó:twisted:. Fiquei puto da vida com a sacanagem. Bom valeu. Viva os professores cearences.
Amanhã vou ver se providencio a colocação do guincho. Um abraço a todos.
Fui.

Horacio,

É isso aee....

Coloca o guincho e venha pra cá...:violao: :concordo:

Horacio Teles
09/09/2011, 11:45
Fala Marcão.
Já peguei tudos os materiais necessários e deixei no ZéLuiz para a colocação da mesa, reposicionamento dos faróis de profundidade, etc.
O Dinossauro fica pronto no final do dia. Daí depois coloco umas fotos do bicho com a cara nova.

Horacio,

É isso aee....

Coloca o guincho e venha pra cá...:violao: :concordo:

Marco-Maga
09/09/2011, 11:52
Fala Marcão.
Já peguei tudos os materiais necessários e deixei no ZéLuiz para a colocação da mesa, reposicionamento dos faróis de profundidade, etc.
O Dinossauro fica pronto no final do dia. Daí depois coloco umas fotos do bicho com a cara nova.

Horacio,

É isso aee...

E ai o que resolveu da mesa?
Coloque as fotos pros amigos verem, pega a Dna LI e vem pra cá..kkkk

Ricardo Passoni
09/09/2011, 13:05
Bom ontem foi bacana ....Edu faltou rs!! assim como os demais rs!!! fica mais uma vez o convite ao dia 24 no Puma , Horacio vamos estrear juntos os guinchos ???
abraços

higatetsuo
09/09/2011, 13:52
Como ninguem confirmou se ia, nem fui, mas ja tinha comprado carne. Tava em promoção, a picanha mesmo preço da linguica sadia:semideia! Agora to com 2 kilos de carne no freezer!:putz:

Horacio Teles
09/09/2011, 15:31
Como ninguem confirmou se ia, nem fui, mas ja tinha comprado carne. Tava em promoção, a picanha mesmo preço da linguica sadia:semideia! Agora to com 2 kilos de carne no freezer!:putz:
Guarda Edu. Não estará perdida. Teremos muitas quintas pela frente.
Na próxima a gente tasca na fome zero.
Um abraço.

Horacio Teles
09/09/2011, 15:33
Horacio,

É isso aee...

E ai o que resolveu da mesa?
Coloque as fotos pros amigos verem, pega a Dna LI e vem pra cá..kkkk
Olá Marcão. Tô indo prá oficina agora.
É aqui perto.
Depois informo o resultado.
Obrigado pelo convite.

Marco-Maga
09/09/2011, 16:02
Bom ontem foi bacana ....Edu faltou rs!! assim como os demais rs!!! fica mais uma vez o convite ao dia 24 no Puma , Horacio vamos estrear juntos os guinchos ???
abraços

Xiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!! :shock:

Esse papo de vamos estreiar os guinchos juntos... Caraca a coisa tá feiaaa...:stop: :?

Marco-Maga
09/09/2011, 16:05

Japa,

Vc deve estar com 2 kilos de linguiça de sangue ai... Isso sim...kkkk :chorandoderir:

E já que sua mulher te manda embora de casa...kk :angel:

Caso seja carne e das boas, pode vir aqui pro sitio que assamos ela...:concordo: :pipoca: :cool:

Ricardo Passoni
09/09/2011, 16:39
Aqui não tchen tchen ! :odedo:
abraços

Xiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!! :shock:

Esse papo de vamos estreiar os guinchos juntos... Caraca a coisa tá feiaaa...:stop: :?

fabiano soriano
09/09/2011, 20:30
Fala pessoal,

Alguém poderia me dizer qual site encontro o contato do camarada que vende os adesivos na rural azul aí nos encontros de 5ª no pacaembu?

Não sei se é rodalivre.com.br ou maonaroda.com.br rsrsrsrsrssrss

Abrass

Fabiano

Horacio Teles
09/09/2011, 20:33
Pessoal, o Dinossauro já está de guincho. Ficou dez:dance:.
Agora estamos prontos para ajudar os amigos a qualquer tempo:cool:. Entretanto não desejo ninguém atolado.:freaking:Não achei a máquina para tirar umas fotos e colocar aqui. Amanhã fotografo com o celular.
Em tempo: amanhã começa o Revelando São Paulo. Um programa excepcional. Fica ali no Marte Center, na esquina da Av. Guilherme com a Chico Pontes.
Recomendo o passeio.
Tem umas comidas tropeiras, peixes muito diferentes, os rojões lá do Vale do Ribeira, os bolinhos de galinha da região de Sorocaba, etc. Tem violeiro, catira, etc.
Não deixe de comparecer; é muito bom.
Um abraço.:torcendo:

Ricardo Passoni
11/09/2011, 18:30
Fabiano o Sid tem a firma 4x4e reduzida da uma procurada , mas acho que não tem so vindo aqui , mas na garra 4x4 em SP e na Gama 4x4 tambem aqui em SP revendem
Abraços

NO - CT Santos/SP
13/09/2011, 11:45
Depois o Passoni fala se o guincho funcionou kkkkkk
Sobre o evento se tivesse aberto o topico teria ido ... gosto disso.
Quinta vai ter Paca ou tem jogo?
abs

Pessoal, o Dinossauro já está de guincho. Ficou dez:dance:.o.
Tem umas comidas tropeiras, peixes muito diferentes, os rojões lá do Vale do Ribeira, os bolinhos de galinha da região de Sorocaba, etc. Tem violeiro, catira, etc.
Não deixe de comparecer; é muito bom.
Um abraço.:torcendo:

Ricardo Passoni
13/09/2011, 11:50
No :odedo: vai sim ter paca quinta , mas dia 22 não tem jogo de novo
abraços e vc ta devendo 3 picanhas !

Horacio Teles
13/09/2011, 19:57
No :odedo: vai sim ter paca quinta , mas dia 22 não tem jogo de novo
abraços e vc ta devendo 3 picanhas !
Ta devendo o cacete:evil:. Num tá devendo nada de picanha:evil:. Tá devendo uma "paella a proveciana", no Vista ao Mar. Quando muito, traz uma daquelas apimentadas, que o Herege tanto gosta:freaking:. A paella nós marca depois.

Marco-Maga
13/09/2011, 22:44
Depois o Passoni fala se o guincho funcionou kkkkkk
Sobre o evento se tivesse aberto o topico teria ido ... gosto disso.
Quinta vai ter Paca ou tem jogo?
abs

Nô,

Caraca, vai no Paca??

E o Passione ja quer as picanhas...kkkkk

Marco-Maga
13/09/2011, 22:45
Ta devendo o cacete:evil:. Num tá devendo nada de picanha:evil:. Tá devendo uma "paella a proveciana", no Vista ao Mar. Quando muito, traz uma daquelas apimentadas, que o Herege tanto gosta:freaking:. A paella nós marca depois.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

Mal educado pelo Newton é Ph#(*...kkkkk

Paella tô dentro...:cool: :concordo:

Cotrim
13/09/2011, 22:57
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

Mal educado pelo Newton é Ph#(*...kkkkk

Paella tô dentro...:cool: :concordo:

O Passione está sempre querendo uma PICAnha.....

Cada um é cada um...

Horacio Teles
13/09/2011, 23:36
O Passione está sempre querendo uma PICAnha.....

Cada um é cada um...
Ahê Escória. Nunca tinha dado a devida atenção do Herege por PICAnha. Agora sim, explicado.

Ricardo Passoni
14/09/2011, 11:44
Cotrim :odedo: , Horacio vc sempre tem uma desculpa para tudo .... No vc é leite ninho do grupo so agita ..... Marcão ta no exilio em SAP nem sabe mais o que é SP tambem agora do grupo do No , E quinta tem Paca levem o que quizerem VAM !
Abraços

Marco-Maga
14/09/2011, 13:43
Cotrim :odedo: , Horacio vc sempre tem uma desculpa para tudo .... No vc é leite ninho do grupo so agita ..... Marcão ta no exilio em SAP nem sabe mais o que é SP tambem agora do grupo do No , E quinta tem Paca levem o que quizerem VAM !
Abraços

Passoni,

Depois do que o Cotrim falou, mudou o discurso!!!

Agora vc leva qq coisa???? :shock:

Quinta não tem jogo, mas acho que terá chuva... Quando não é uma coisa é outra...kkkk

Eu continuo no exilio e bom encontro para vcs...:concordo:

Ricardo Passoni
14/09/2011, 14:03
Marcão não deturpe os que foi dito rs! não chove afinal Noé e S Pedro se entendem!
Abraços

mrcrema
14/09/2011, 14:28
Boa tarde Senhores, como anda o Paca ? Faz tempo que não apareço, sumi um tempo por problemas de saúde do meu filho e da minha esposa, mas estou de volta, a todo vapor, agora com mais um brinquedo para passar por uma pequena transformação, peguei uma Xterra 2004. Abraço e vamos ver se consigo aparecer amanhã para comer essa tal picanha Bassi que todos falam mas que ninguém leva.

Marco-Maga
14/09/2011, 17:44
Marcão não deturpe os que foi dito rs! não chove afinal Noé e S Pedro se entendem!
Abraços

Passoni,

Não deturpo nada...

Tô aqui quietinho e vc ja vem falar do meu exilio, vc pede pra todos PICAnha..
E pode ter certeza que vai chover..kkkkk

Marco-Maga
14/09/2011, 17:46
Boa tarde Senhores, como anda o Paca ? Faz tempo que não apareço, sumi um tempo por problemas de saúde do meu filho e da minha esposa, mas estou de volta, a todo vapor, agora com mais um brinquedo para passar por uma pequena transformação, peguei uma Xterra 2004. Abraço e vamos ver se consigo aparecer amanhã
para comer essa tal picanha Bassi que todos falam mas que ninguém leva.

Marcio,

Vendeu o GV ou o Viagra ou nenhuma das opções..kkkk

É isso aeeee.... Num passe vontade, passe no Bassi e leve a Picanha ai com certeza vc vai comer...:cool: :pipoca: :concordo:

mrcrema
14/09/2011, 17:58
Marcio,

Vendeu o GV ou o Viagra ou nenhuma das opções..kkkk

É isso aeeee.... Num passe vontade, passe no Bassi e leve a Picanha ai com certeza vc vai comer...:cool: :pipoca: :concordo:

Vendi o GV, o Viagra esta na minha garagem de férias, estou vendendo, se souber de alguém, aceito moto, jeep mais barato, F75, GV vermelho. chacará no interior, etc,etc.

Quanto a picanha, já sabia sua resposta, rsrsrsrrsrs

Vamos se consigo ir amanhã.

Abraço

NO - CT Santos/SP
14/09/2011, 23:01
Marcio
Ta gostando da XTerra? Eu to ...
Temos um facebook do clube xterra ... ja entrou la? Tem uma galera animada ...
Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/xterraclubebrasil/)
To querendo ir no Paca amanhã mas aqui ta chovendo muito ... e subir a serra debaixo de chuva é fo...
Mas se vc for levar a picanha Bassi me avisa que irei kkkkkkkkkk Todos prometem e nada kkk

Mas Passoni se eu for levarei uma picanha ... avisarei pra escolherem uma pequena, bem macia ... ta bom assim?

Horácio
Apimentada não terá dessa vez kkkk
abs quem sabe subo a serra ...

Boa tarde Senhores, como anda o Paca ? Faz tempo que não apareço, sumi um tempo por problemas de saúde do meu filho e da minha esposa, mas estou de volta, a todo vapor, agora com mais um brinquedo para passar por uma pequena transformação, peguei uma Xterra 2004. Abraço e vamos ver se consigo aparecer amanhã para comer essa tal picanha Bassi que todos falam mas que ninguém leva.

mrcrema
15/09/2011, 07:18
Marcio
Ta gostando da XTerra? Eu to ...
Temos um facebook do clube xterra ... ja entrou la? Tem uma galera animada ...
Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/xterraclubebrasil/)
To querendo ir no Paca amanhã mas aqui ta chovendo muito ... e subir a serra debaixo de chuva é fo...
Mas se vc for levar a picanha Bassi me avisa que irei kkkkkkkkkk Todos prometem e nada kkk

Mas Passoni se eu for levarei uma picanha ... avisarei pra escolherem uma pequena, bem macia ... ta bom assim?

Horácio
Apimentada não terá dessa vez kkkk
abs quem sabe subo a serra ...

No, estou gostando sim, vou entrar no facebook, a noite estarei no Paca.
Abraço

higatetsuo
15/09/2011, 09:31
O carvão tá la no carro, a tarde passo no baSé para comprar carne. Uma 19hs to chegando!

Horacio Teles
15/09/2011, 10:40
Tem tudo para o meu comparecimento esta noite na Charles Müller:rolleyes:.
Vou pra ver os amigos, dar umas boas risadas e, principalmente, para rever o Herege Calcinha Azul:cool:.
Minha idéia é chegar por volta das 20 horas, com saída prevista para antes das 24, porque não quero ver a transformação de uns certos figurões que já estão em franca preparação para o desfilha na próxima parada :concordo:(v. encontro no Puma:?:).
Levo a PICAnha para o mela banco:putz:.
Um abraço:p.

JJVET
15/09/2011, 10:55
fala gentemmmmmmmmmm, moro em sampa do lado do paca...to querendo me infiltrar ai hehehe
abração a todos...
joffre

Horacio Teles
15/09/2011, 11:07
fala gentemmmmmmmmmm, moro em sampa do lado do paca...to querendo me infiltrar ai hehehe
abração a todos...
joffre
Fala Mahindra, chega junto nesse bando de malucos. Certamente será bem recebido. De início, não precisa nem jantar. Como você terá visto, os caras levam carnes e bebes aos montes. Se precisar de algum complemento o mercado que tem o símbolo de um certo morro carioca, é perto. Na falta de coisas para o preenchimento de cáries, tem o pastel do Jura, torcedor fanático daquele time cuja torcida é conhecida como "bando de bambis", auxiliado pelo torcedor de um certo time com sede localizada na marginal do Tietê, s/n, que agora entrou no esquema dos porcos, com a construção de uma arena localizada em Itaquera. Os três porquinhos também estão esperando o resultado da construção da arena Antártica.
Em tempo: esse guincho Foreman é aquele que grelha a carne retirando a gordura? O snorkel futuro é para mergulho autônomo?

Horacio Teles
15/09/2011, 11:09
:rolleyes: VOU CM FM(LARICA) HJ:smile::-P:smile:
Grande Brimo, o Larica ficou pronto?

Ricardo Passoni
15/09/2011, 12:08
Bom chego hj as 19 hs , vão acendendo a churrasqueira que a carne ja vai direto para a grelha , JJVET, não liga este senho idoso chamado Horacio é um puta mala rs! , manda ele a M..... de cara rs!
abraços e bem vindo

israel007
15/09/2011, 12:17
Opa Pessoal hoje vou la, abços!

Marco-Maga
15/09/2011, 12:25
Fala Mahindra, chega junto nesse bando de malucos. Certamente será bem recebido. De início, não precisa nem jantar. Como você terá visto, os caras levam carnes e bebes aos montes. Se precisar de algum complemento o mercado que tem o símbolo de um certo morro carioca, é perto. Na falta de coisas para o preenchimento de cáries, tem o pastel do Jura, torcedor fanático daquele time cuja torcida é conhecida como "bando de bambis", auxiliado pelo torcedor de um certo time com sede localizada na marginal do Tietê, s/n, que agora entrou no esquema dos porcos, com a construção de uma arena localizada em Itaquera. Os três porquinhos também estão esperando o resultado da construção da arena Antártica.
Em tempo: esse guincho Foreman é aquele que grelha a carne retirando a gordura? O snorkel futuro é para mergulho autônomo?

Horacio..

Esse guincho faz até churras... Guincho multi 360 air flowon power sistem chapa removivel George Foreman e vai tb pedindo agora vai uma faca com corte lazer e ainda um cabo para o guincho..

Isso sim que é guincho completo....

Horacio Teles
15/09/2011, 12:25
Bom chego hj as 19 hs , vão acendendo a churrasqueira que a carne ja vai direto para a grelha , JJVET, não liga este senho idoso chamado Horacio é um puta mala rs! , manda ele a M..... de cara rs!
abraços e bem vindo
Mala é quem te fez as orelhas. Se eu não conhecesse o Newton Senador, não acreditaria. Acho que ele te encontrou no lixo, ficou com pena e levou para casa. Vovó passou talco pompom com protex nas nádegas do menino, usou fraldas perfumadinhas, colocou cremogema na boquinha, engrossou o mingau com maizena, deu no que deu. Uma bichinha cheia de chiliques.

Marco-Maga
15/09/2011, 12:27
abraços e bem vindo

Ricardo,

Vc só esqueceu de falar que ele é bem vindo se levar uma picanha...:cool: :freaking:
Vc num é tão bonzinho assim....:boxing:

Horacio Teles
15/09/2011, 12:29
Ricardo,

Vc só esqueceu de falar que ele é bem vindo se levar uma picanha...:cool: :freaking:
Vc num é tão bonzinho assim....:boxing:
É isso, a bichinha vai pedir uma PICAnha pro amigo. Essa altura do campeonato já mandou uma mensagem privé para o amigo pedindo a dita cuja.

Ricardo Passoni
15/09/2011, 12:55
Horacio vc ja foi hj ou vai ainda !!! rs! :smile:
Abraços
hahaha

Mala é quem te fez as orelhas. Se eu não conhecesse o Newton Senador, não acreditaria. Acho que ele te encontrou no lixo, ficou com pena e levou para casa. Vovó passou talco pompom com protex nas nádegas do menino, usou fraldas perfumadinhas, colocou cremogema na boquinha, engrossou o mingau com maizena, deu no que deu. Uma bichinha cheia de chiliques.

Marco-Maga
15/09/2011, 13:03
Horacio vc ja foi hj ou vai ainda !!! rs! :smile:
Abraços
hahaha

Passoni,

Acho que ele ainda vai, é cedo pra chegar no Paca...kkk

Ele ta doidinho pra ser...:banido:
Depois que voltou da terra dos :banido: Fortaleza.....kkkkk

JJVET
15/09/2011, 13:03
Hhahhaahaha o ghincho é dupla aptidão hhahahah grelha a carne e desatola viatura....

O mergulho to só na espera de castelhanos hehehe....

blz vou sair do trabalho em bragança pta e ir pro estadio reserva do curintia...

vou levar umas linguiças brangantinas aí hehehe

NO - CT Santos/SP
15/09/2011, 14:48
Marco e Horácio
Perceberam por que o Passoni não pediu carne pro rapaz??????
Leram o que vai levar no Paca????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo falo que os elementos do Paca mudaram muito, falam que eu falo d+ kkkkkkkkkkkk

Quero subir a serra, mas ainda não sei se vou ... se subir chego la pelas 21h por causa do rodizio ...
abs

Hhahhaahaha o ghincho é dupla aptidão hhahahah grelha a carne e desatola viatura....

blz vou sair do trabalho em bragança pta e ir pro estadio reserva do curintia...

NO - CT Santos/SP
15/09/2011, 14:50
Depois dessa o Horácio e um nobre moderador que ainda quieto vão no paca kkkkkkkk

JJVET
15/09/2011, 15:13
ó tú errado ae heheheheh....num leva esses comentários por trás não hehehe

Marco-Maga
15/09/2011, 16:43
Marco e Horácio
Perceberam por que o Passoni não pediu carne pro rapaz??????
Leram o que vai levar no Paca????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo falo que os elementos do Paca mudaram muito, falam que eu falo d+ kkkkkkkkkkkk

Quero subir a serra, mas ainda não sei se vou ... se subir chego la pelas 21h por causa do rodizio ...
abs

Nô se for subir, ta subindo só pela anchieta, teve um engavetamento de uns 50 carros na subida pra SP por causa da neblina..

Vê aeee....

Engavetamento com cerca de 50 veículos bloqueia Imigrantes, em SP, e mata um - 15/09/2011 - UOL Notícias - Cotidiano (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/09/15/engavetamento-com-cerca-de-50-veiculos-bloqueia-imigrantes-em-sp-e-mata-um.jhtm)

Marco-Maga
15/09/2011, 16:45

:shock: Caraca Horacio e Nô...

Mais um que quer levar linguiça e ainda Bragantina....

Nô é como vc diz, nem sei não, esse Paca tá ficando estranho.... :torcendo: :torcendo::shock: :stop:

Horacio Teles
15/09/2011, 18:31

Nô é como vc diz, nem sei não, esse Paca tá ficando estranho.... :torcendo: :torcendo::shock: :stop:
Pois é, o Herege bichinha já se ouriçou todo por conta da linguiça bragantina. Tudo lá da região campineira.
Acho que dou uma passada por lá só prá ver as cenas.

NO - CT Santos/SP
15/09/2011, 19:18
Mas cuidado pra não pegar ... pois ja ta colocando torcida com purpurina kkkkkkkkkk
Isso não :discordo: coloca coisa de homem :twisted: :chorandoderir:

Com o acidente na Imigrantes e o tempo fechado (garoa fraca) e MUUUUIIITA NEBLINA na serra vou ficar por aqui mesmo :drunk:

Abs

JJVET
16/09/2011, 08:10
OOO CAÇAROLA!!! EU FUI hehe...mas não achei ocêis...
Mas foi pouca gente né? Mas muito legal...
abçs
joffre

Horacio Teles
16/09/2011, 11:21
OOO CAÇAROLA!!! EU FUI hehe...mas não achei ocêis...
Mas foi pouca gente né? Mas muito legal...
abçs
joffre
Eu também fui e não achei o Mahindra CD, snorkel george foreman. O povo estava ao lado de uma barraca branca com uma churrasqueira fazendo fumaça. O Ricardo Herege Samuca Azul Calcinha ficou chorando porque não experimentou a linguiça bragantina. Uau, uau. Tadinho, fica prá próxima quinta.
Tinha bastante gente. O colega tem certeza que foi na Praça Charles Müller, frente do estádio do Pacaembu?

JJVET
16/09/2011, 11:35
PUTZ, estava na barraca dos adesivos...enfrente a tiazinha do pernil hehehe, perto de um fuscão doidão levantado e com pneuzão...
Rodei e num vi ninguem fazendo churrasco...
bjunda

R1C4rdo
16/09/2011, 13:30
PUTZ, estava na barraca dos adesivos...enfrente a tiazinha do pernil hehehe, perto de um fuscão doidão levantado e com pneuzão...
bjunda
A fumaça tava pouca, pelo menos quando cheguei, mas o pessoal estava todo lá. Meio disperso mas todos lá.
E também não vi nenhuma Mahindra de guincho.

De guincho, só vi um limpinho, no Troller cinza sujo do Dr. Caramujo...pelo visto novinho em folha e muito bonito!

Paulo Victorino
16/09/2011, 15:06
Boa a todos, alguem sabe informar se dia 22/09 tera jogo no pacaembu? a pergunta é premeditada, pois terei de viajar e nao vou acessar a net durante durante a semana, volto na quinta dia 22. obrigado

Marco-Maga
16/09/2011, 17:10
bjunda

caraca, tá precisando trocar o grau dos oculos, caso ainda não use va a um oftalmo..

O pessoal fica atraz da viatura do Sid na calçada um pouco acima...

Quem sabe na proxima vc consegue ver...:concordo:

Horacio Teles
16/09/2011, 17:34
A fumaça tava pouca, pelo menos quando cheguei, mas o pessoal estava todo lá. Meio disperso mas todos lá.
E também não vi nenhuma Mahindra de guincho.

De guincho, só vi um limpinho, no Troller cinza sujo do Dr. Caramujo...pelo visto novinho em folha e muito bonito!
Olá R1C4rdo.
Grande Zequinha do casal.
Pessoal, o Art já tá reclamando para participar do churrasco.
Já mede pelo menos um metro (logo já passou de metade do tamanho do pai e da mãe).
Sem dúvida, mais alguns anos, fica mais alto que os pais somados (coisa que, convenhamos, não será uma tarefa das mais difíceis para o garoto, considerando a altura do pai e da mãe).
O moleque já frequenta o Jura e fica olhando os pastéis. O cara é porreta.
Lá vão as fotos do Dinossauro de guincho novo. Ainda não recoloquei os faróis de neblina. Provavelmente vão prá baixo da mesa, ao lado da placa.
Um abraço.

Marco-Maga
16/09/2011, 19:44
Olá R1C4rdo.
Grande Zequinha do casal.
Pessoal, o Art já tá reclamando para participar do churrasco.
Já mede pelo menos um metro (logo já passou de metade do tamanho do pai e da mãe).
Sem dúvida, mais alguns anos, fica mais alto que os pais somados (coisa que, convenhamos, não será uma tarefa das mais difíceis para o garoto, considerando a altura do pai e da mãe).
O moleque já frequenta o Jura e fica olhando os pastéis. O cara é porreta.
Lá vão as fotos do Dinossauro de guincho novo. Ainda não recoloquei os faróis de neblina. Provavelmente vão prá baixo da mesa, ao lado da placa.
Um abraço.

Horacio,

Quanto ao Grande Arthur concordo com vc...kkkk

Quanto ao dinossauro com guincho novo, esse é o cara.. precisamos estreiar esse guincho, vem aqui pro sitio que tem muita tora pra puxar...:cool: :concordo:

Horacio Teles
16/09/2011, 20:18
Grande Marcão.
Este fim de semana tenho um monte de coisas engatilhadas.
O Dinossauro ficou chic não é verdade???

Horacio,

Quanto ao Grande Arthur concordo com vc...kkkk

Quanto ao dinossauro com guincho novo, esse é o cara.. precisamos estreiar esse guincho, vem aqui pro sitio que tem muita tora pra puxar...:cool: :concordo: