Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Ricardo Passoni
19/03/2011, 11:58
Picanha ??? ate a hora que fui embora não vi nada so o pacote que o Cirdan levou e nem foi aberta rs!
abraços
Ninguem colocou aquela Picanha na Churrasqueira?
Ae Marco, ganhou a carne hein....
Cheguei lá tava todo mundo só na Linguiça... kkk
Abraços
Ricardo Passoni
19/03/2011, 20:00
Maga cade a carne ?? rs! :mrgreen:
Abraços
Martin Melcop
19/03/2011, 20:16
Ninguem colocou aquela Picanha na Churrasqueira?
Ae Marco, ganhou a carne hein....
Cheguei lá tava todo mundo só na Linguiça... kkk
Abraços
Colocou o picasso no fogo tb????
Marco-Maga
19/03/2011, 23:05
Afinal, a farofa é acompanhamento de picanha:!:. Cadê a picanha:?:
Qual foi o menu da última quinta:?: Contra? Linguiça:?: Pão? Picanha não:!:
Horacio, Passione e Cirdan,
Vcs vão dormir com as galinhas, saem cedo e dizem que não viram e não comeram picanha, ela foi assada sim na quinta, agora se vcs não ficam pra ver e comer num posso fazer nada a não ser falar pro Cirdan levar outra....:pipoca: :pensativo:
Marco-Maga
19/03/2011, 23:06
Colocou o picasso no fogo tb????
Martin,
Na churras só tinha Picasso...kkkkkkk
Depois de um tempo apareceu um contra e depois assamos a picanha do cirdan..:pipoca: :shock: :putz:
Horacio Teles
20/03/2011, 10:56
Horacio, Passione e Cirdan,
Vcs vão dormir com as galinhas, saem cedo e dizem que não viram e não comeram picanha, ela foi assada sim na quinta, agora se vcs não ficam pra ver e comer num posso fazer nada a não ser falar pro Cirdan levar outra....:pipoca: :pensativo:
Ta certo Marco. Não vi, não comi, logo: Cirdan você não cumpriu o prometido.
Tem que trazer umas picanhas no próximo.
Ricardo Passoni
20/03/2011, 12:27
Precisamos de mais uma presença do Cirdan com mais picanha e com o devido alvara ! e que a mesma seja assada na hora que for recebida !
Abraços
Claudio Maggioni
20/03/2011, 12:45
Precisamos de mais uma presença do Cirdan com mais picanha e com o devido alvara ! e que a mesma seja assada na hora que for recebida !
Abraços
Senhores,
Alguem aki sabe o contato daquele cara que ficava no Pacaembu que instalava radio PX nas viaturas???
Abraços
Marco-Maga
20/03/2011, 15:06
Senhores,
Alguem aki sabe o contato daquele cara que ficava no Pacaembu que instalava radio PX nas viaturas???
Abraços
Jão,
É o Ricardo... Tel 22018196 cel 99273729
Rua Viamão, 36 Vila Maria Alta e ele instala no sabado e domingo até 12:00.
:concordo:
Horacio Teles
20/03/2011, 15:13
Senhores,
Abraços
Eu e o Marco levamos você até lá, no próximo sábado.
Condições:
Sem horário para acordar.
Não acompanhamos os trabalhos.
Só com feijoada.
Fomos.
É isso, por enquanto.
PS: Marcão, lá vamos nós.
Claudio Maggioni
20/03/2011, 17:18
Jão,
É o Ricardo... Tel 22018196 cel 99273729
Rua Viamão, 36 Vila Maria Alta e ele instala no sabado e domingo até 12:00.
Valew Marcao....:concordo:
Abraços
Claudio Maggioni
20/03/2011, 17:20
:mrgreen::mrgreen:
Eu e o Marco levamos você até lá, no próximo sábado.
Condições:
Sem horário para acordar.
Não acompanhamos os trabalhos.
Só com feijoada.
Fomos.
É isso, por enquanto.
PS: Marcão, lá vamos nós.
Viu, vc esta bem???
Que papo de doido é esse???
No proximo sabado nao poderei ir, pois vou estar no pedridos na mata, diferente de vc que estara na cadeira de balanço, assistindo TV....:mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkk
Abraços
Marco-Maga
20/03/2011, 18:46
:mrgreen::mrgreen:
Viu, vc esta bem???
Que papo de doido é esse???
No proximo sabado nao poderei ir, pois vou estar no pedridos na mata, diferente de vc que estara na cadeira de balanço, assistindo TV....:mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkk
Abraços
Jão,
É que da ultima vez que fomos lá, tinha umas 3 viaturas para instalar o radio, ai deixamos as viaturas lá instalando e fomos comer uma feijoada..kkk
Ai já viu né, nada como uma boa desculpa para almoçar fora de casa com os amigos..kkkkk:pipoca:
Mutley 0011
20/03/2011, 19:05
Valew Marcao....:concordo:
Abraços
Jão
Agora tá mais fácil o cara ta trabalhando com hora marcada.
Liga antes que ele atende de sábado e domingos
Aviso aos amigos do Tópico mais Gastronomico do Forum :
Jeeps e Galaxies no Sambódromo
Nesta terça-feira, dia 22 de março, o Jeep Clube do Brasil convida você a levar a sua viatura ao Auto Show Collection, para mais um Encontro Placa-Preta em 2011, no Sambódromo do Anhembi.
Os associados do Jeep Clube do Brasil, com seus veículos 4x4 de Placa-Preta, serão os convidados especiais do encontro (independente de marca, tipo ou modelo), todos brindados com entrada franca**!!!
Mas, se você tem um veículo Jeep (Clássico ou não), sem Placa-Preta (MB/GPW/CJ/Kaiser/M-151/M-606/M38/M38A1/Rural/F-75), você também poderá participar, seguindo as demais regras do Auto Show Collection.
Um lugar especial está reservado para o nosso comboio de viaturas 4x4. Ainda nesta terça, teremos a “Galaxie Night”, organizada pelo Galaxie Clube do Brasil. A promessa é que o veículo usado pelo Presidente Figueiredo estará em exposição.
O Auto Show Collection acontece no Sambódromo do Anhembi, a partir das 19h00, com acesso pela Av. Olavo Fontoura, portão 23.
Po... vou comprar uma Fazenda e criar Boi... levar Picanha sempre é complicado hein.
Foi legal, mas as 21h eu fui embora... nem consegui ficar muito. Deu para conhecer a galera pelo menos.
Abraços
Horacio Teles
21/03/2011, 18:26
Po... vou comprar uma Fazenda e criar Boi... levar Picanha sempre é complicado hein.
Foi legal, mas as 21h eu fui embora... nem consegui ficar muito. Deu para conhecer a galera pelo menos.
Abraços
Num compra fazenda, nem boi, compra só a(s) picanha(s). O que é uma picanha para quem tem uma boiada.
Deixa de ser chorão; traz a(s) picanha(s) e fim de conversa.
Já falei das pragas:mrgreen:.
Marco-Maga
21/03/2011, 21:01
Num compra fazenda, nem boi, compra só a(s) picanha(s). O que é uma picanha para quem tem uma boiada.
Deixa de ser chorão; traz a(s) picanha(s) e fim de conversa.
Já falei das pragas:mrgreen:.
Horacio,
Se o Cirdan quiser, ele pode comprar os boizinhos e colocar lá no meu sitio que eu fico de olho nas picanhas...kkkkk:pipoca:
NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 00:12
Amigos
Nessa quinta vai ter jogo ou teremos Paca?
To marcando pra ver um TK na quinta a tarde, assim tenho desculpa pra ir no paca kkkkkk
abs
NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 00:15
Aviso aos amigos do Tópico mais Gastronomico do Forum :
Jeeps e Galaxies no Sambódromo
Nesta terça-feira, dia 22 de março, o Jeep Clube do Brasil convida você a levar a sua viatura ao Auto Show Collection, para mais um Encontro Placa-Preta em 2011, no Sambódromo do Anhembi.
Os associados do Jeep Clube do Brasil, com seus veículos 4x4 de Placa-Preta, serão os convidados especiais do encontro (independente de marca, tipo ou modelo), todos brindados com entrada franca**!!!
Mas, se você tem um veículo Jeep (Clássico ou não), sem Placa-Preta (MB/GPW/CJ/Kaiser/M-151/M-606/M38/M38A1/Rural/F-75), você também poderá participar, seguindo as demais regras do Auto Show Collection.
Um lugar especial está reservado para o nosso comboio de viaturas 4x4. Ainda nesta terça, teremos a “Galaxie Night”, organizada pelo Galaxie Clube do Brasil. A promessa é que o veículo usado pelo Presidente Figueiredo estará em exposição.
O Auto Show Collection acontece no Sambódromo do Anhembi, a partir das 19h00, com acesso pela Av. Olavo Fontoura, portão 23.
Pô Marcio
Achei que fosse nos convidar prum churras kkkkkkkkk
Vamos ver se vou conseguir ir.
Abs
NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 00:18
Jão,
É que da ultima vez que fomos lá, tinha umas 3 viaturas para instalar o radio, ai deixamos as viaturas lá instalando e fomos comer uma feijoada..kkk
Ai já viu né, nada como uma boa desculpa para almoçar fora de casa com os amigos..kkkkk:pipoca:
Marco
Só corrigindo e completando ... "o único jeito dele almoçar fora de casa e comer feijoada" kkkkkkkkkk
higatetsuo
22/03/2011, 08:56
No, se vc não furar desta vez.....VAI CHOVER!!!!!!
Amigos
Nessa quinta vai ter jogo ou teremos Paca?
To marcando pra ver um TK na quinta a tarde, assim tenho desculpa pra ir no paca kkkkkk
abs
Pô Marcio
Achei que fosse nos convidar prum churras kkkkkkkkk
Vamos ver se vou conseguir ir.
Abs
Leva a churrasqueira, rsrsrsrsrsrs
Vc conseguiu ver quem foi que disse que eu tinha uma TRacker para vender ? deve ter sidoi coisa do Marcão, o que tenho é um GV 02, 1.6 16v.
Valewwwwwww
Eu já levei a Picanha... qm tava lá viu... kkkkkk
Agora só em 2012 hein.
Abraços
Ricardo Passoni
22/03/2011, 11:39
Agora só em 2012 hein.
Abraços
Cirdan ja demorou pra caramba para aparecer no Paca e fica de mimimi para levar mais picanha ! quinta leva na falto de uma , duas ! e da Bassi
Abraços
Marco-Maga
22/03/2011, 12:49
No, se vc não furar desta vez.....VAI CHOVER!!!!!!
Edu,
Num fala isso nem de brincadeira....:putz:
Chuva não.... Nô fica ai em Santos.....kkkkk:rolleyes:
Marco-Maga
22/03/2011, 12:50
Leva a churrasqueira, rsrsrsrsrsrs
Vc conseguiu ver quem foi que disse que eu tinha uma TRacker para vender ? deve ter sidoi coisa do Marcão, o que tenho é um GV 02, 1.6 16v.
Valewwwwwww
Marcio,
Vc acha que eu vou chamar a sua GV de Tracker...:odedo: :odedo:
Te procurei quinta passada lá no Paca, mas acho que vc tava na Mooca..:putz: kkkkkk
Marco-Maga
22/03/2011, 12:52
Cirdan ja demorou pra caramba para aparecer no Paca e fica de mimimi para levar mais picanha ! quinta leva na falto de uma , duas ! e da Bassi
Abraços
Passoni,
Já que o Cirdan não vai essa quinta vc leva as duas picanhas e se eu for levo mais uma..:concordo:
Digo se eu for, pq talvez eu esteja no sitio....:pensativo:
NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 15:07
Marcio,
Vc acha que eu vou chamar a sua GV de Tracker...:odedo: :odedo:
Te procurei quinta passada lá no Paca, mas acho que vc tava na Mooca..:putz: kkkkkk
Maga
É que eu liguei pro Marcio Crema achando que tava ligando prum outro Marcio ...
que ta vendendo um TK, mas o tel dele sumiu kkkk
MCrema
Ninguem disse é que peguei no celular e liguei pro Marcio que achei nele ... pois so tava Marcio ... agora ja alterei .. nem vi quem era ... kkkkkkkkk
To procurando o celular dele kkk
Quinta PACA SIM SEM CHUVA kkkk
abs
NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 15:09
Agora só em 2012 hein.
Abraços
Cirdan
Só leva uma .. no dia que não fui ... e fala só em 2012 ...
Meu amigo sua divida tava alta demais pra ser so uma kkkkkkkkkkkk
Marca outra quinta (e me avisa) pra levar outra picanha kkk
abs
Agora ta uma correria danada e não vai dar para ir mesmo... mas, mais pra frente eu vou sim e levo outra NO.. Pode deixar... agente combina legal.
Abraços
Marco-Maga
22/03/2011, 16:11
Maga
É que eu liguei pro Marcio Crema achando que tava ligando prum outro Marcio ...
que ta vendendo um TK, mas o tel dele sumiu kkkk
MCrema
Ninguem disse é que peguei no celular e liguei pro Marcio que achei nele ... pois so tava Marcio ... agora ja alterei .. nem vi quem era ... kkkkkkkkk
To procurando o celular dele kkk
Quinta PACA SIM SEM CHUVA kkkk
abs
Nô,
Se não é vc pra fazer essas coisas, não é mais ninguem...kkkkk:putz:
NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 23:38
Nô,
Se não é vc pra fazer essas coisas, não é mais ninguem...kkkkk:putz:
No celular tava Marcio
Falei domingo sobre a venda da viatura ele confirmou kkkk
Coincidiu do MCrema estar vendendo o Vitara dele.
Ontem que percebi o erro ... kkk
O outro Marcio não ta atendendo o telefone ...
abs
Marco-Maga
23/03/2011, 00:01
No celular tava Marcio
Falei domingo sobre a venda da viatura ele confirmou kkkk
Coincidiu do MCrema estar vendendo o Vitara dele.
Ontem que percebi o erro ... kkk
O outro Marcio não ta atendendo o telefone ...
abs
Nô,
Ok, num precisa explicar....
Ah!! Alias o crema ta vendendo um GV e não um Vitara...kkkkk:putz:
higatetsuo
23/03/2011, 09:08
Pesoal, desejos a todos boas festas, feliz natal, 2011 foi ótimo, passou rápido! Amanhã começa 2012 e o Cirdan vai levar aquela picanha que prometeu p/ 2012!!!!
Agora só em 2012 hein.
Abraços
Agora eu só vou quando a Gaviões foi Campeã do Carnaval de SP... kkkk
Amanhã não da pra ir mesmo. Acho que nem no final de semana vou pra SP. Qm sabe em Abril quando a dona Patroa for fazer algum exame...
Abraços
Marco-Maga
23/03/2011, 13:42
Agora eu só vou quando a Gaviões foi Campeã do Carnaval de SP... kkkk
Amanhã não da pra ir mesmo. Acho que nem no final de semana vou pra SP. Qm sabe em Abril quando a dona Patroa for fazer algum exame...
Abraços
:shock: Caraca, agora a dna patroa tem que quase morrer pra vc vir e trazer a picanha..kkkkkkk :putz:
Pq esperar qq titulo do corintians vc morre e não come picanha...kkkkk:dance:
A patroa ta gravida, então to indo sempre leva-la para fazer exame. O proximo vai ser numa quarta-feira... então nem vai dar para ir.
Abraços
Marco-Maga
23/03/2011, 20:03
A patroa ta gravida, então to indo sempre leva-la para fazer exame. O proximo vai ser numa quarta-feira... então nem vai dar para ir.
Abraços
Patroa Gravida ???? :shock:
Xiiiiiiiiiiiii............... Já sabe quem é o Pai ????:putz:
Brincadeiras a parte se for Homi será zequinha, sendo assim quando for no encontro sempre duas picanhas.....:pensativo:
NO - CT Santos/SP
23/03/2011, 20:14
Amigos
O Marcio da TK me ligou não vai poder me mostrar amanha ...
Assim to pensando em deixar pra subir outro dia kkkk
Quase ninguem confirmou a ida amanhã kkk
abs
israel007
23/03/2011, 21:25
Boa noite pessoal
Amanha tem paca?
Marco-Maga
23/03/2011, 22:34
Amigos
abs
Nô,
Acho que vão todos amanhã....:pensativo:
Se faltar só vai faltar vc....:odedo:
Marco-Maga
23/03/2011, 22:35
Boa noite pessoal
Amanha tem paca?
Israel,
Até aonde sei tem sim...:pipoca:
Acho que num vai ter jogo não....:shock: :pensativo:
NO - CT Santos/SP
24/03/2011, 00:06
Nô,
Acho que vão todos amanhã....:pensativo:
Se faltar só vai faltar vc....:odedo:
Maga
Vou pro serviço pronto pra ir ... mas se chover ai fico aqui kkkkk
Abs
Marco-Maga
24/03/2011, 00:09
Maga
Abs
Nô,
As vezes chove ai e aqui não...:dance:
Venhaaaaaaaa.....................:pipoca:
higatetsuo
24/03/2011, 09:07
Se vc vier vai ser um milagre e vai chover! (mas vai chover em Santos, no paca não!)
Maga
Abs
Fredão ºOlllllllllllllOº
24/03/2011, 09:54
Bom dia pessoar!
Liguei no pacaembú e comfirmo que não haverá jogo!
abraço!
NO - CT Santos/SP
24/03/2011, 13:53
Se vc vier vai ser um milagre e vai chover! (mas vai chover em Santos, no paca não!)
Higa
Como milagres ta dificil ... não irei kkkkkkkkkkkk
Assim não choverá ai e eu não estragarei o churras de vcs kkkk
Amanhã terei que subir, fica cansativo ir de busão dois dias seguidos.
Logo logo estarei com a minha TK, ai prometo ir e ainda levar uma picanha
Olha que eu cumpro com o que prometo, veja ocaso da Paella kkkkkkkkkk
abs
Amigos
abs
No,
Muito engraçado o que aconteceu, mas é isso ai, nem consegui te dar uma atenção aquele dia no telefone, eu estava saindo do hospital com meu pai que teve um infarto na semana passada, então confirmei que estava vendendo o carro e que depois falava com vc.
Marcão,
Não estou indo no Paca justamente por causa de alguns problemas de saúde na minha familia, Graças a Deus me parece que a fase passou e que não volte nunca mais, rsrsrsrsrsrsrs
Meu filho de 11 anos teve duas convulsões, minha esposa teve que fazer uma cirurgia na correria pra tirar o utero e meu pai teve um infarto e foi para UTI, parece que não, mas aconteceu tudo isso.
Abraço a todos e assim que eu conseguir eu estarei com vocês no PACA.
Outra coisa Marcão, não estou indo na MOOCA :odedo::odedo::odedo:
Marco-Maga
24/03/2011, 16:29
No,
Muito engraçado o que aconteceu, mas é isso ai, nem consegui te dar uma atenção aquele dia no telefone, eu estava saindo do hospital com meu pai que teve um infarto na semana passada, então confirmei que estava vendendo o carro e que depois falava com vc.
Marcão,
Não estou indo no Paca justamente por causa de alguns problemas de saúde na minha familia, Graças a Deus me parece que a fase passou e que não volte nunca mais, rsrsrsrsrsrsrs
Meu filho de 11 anos teve duas convulsões, minha esposa teve que fazer uma cirurgia na correria pra tirar o utero e meu pai teve um infarto e foi para UTI, parece que não, mas aconteceu tudo isso.
Abraço a todos e assim que eu conseguir eu estarei com vocês no PACA.
Outra coisa Marcão, não estou indo na MOOCA :odedo::odedo::odedo:
Marcio,
Que coisa meu amigo!!
Espero que estejam todos bem!!!
Quando puder apareça lá pra um churras....:concordo:
Só não esqueça a picanha....:pipoca: kkkkkkkkk.....
Marcio,
Que coisa meu amigo!!
Espero que estejam todos bem!!!
Quando puder apareça lá pra um churras....:concordo:
Só não esqueça a picanha....:pipoca: kkkkkkkkk.....
Marcão, esta tudo bem sim, Graças a Deus
O Vitor esta legal, tomando os remedios, que vai ser por um bom tempo, não teve mais nada.
A Andreia tirou os pontos na segunda-feira, hoje começou a dirigir pra levar a Giovanna para a escola.
Meu pai fez o cateterismo e angioplastia, saiud o hospital domingo, esta em casa de férias forçadas, queria vir trabalhar hoje, fui obrigado a esquecer de passar na casa dele de manhã.
Quando der apareço sim, levo a picanha tá, inclusive pra quem não sabe onde comprar, entra no site www.emporiojardim.com.br (http://www.emporiojardim.com.br) que tem bassi lá, isso não é mais desculpas.
Ahhhh, e as oitro picanhas Bassi que vc pediu para eu comprar para esse final de semana que vc vai dar aquele churrascão no sitio já estão separadas, faz o deposito na minha conta que vou buscar, valor R$ 496,00.
Hahahahahahaha, vai ter congestionamento na entrada do sitio esse final de semana.
Valewwwwww
Amigo... tenho um primo que com a mesma idade tb teve esses problemas. Ele fez o tratamento corretamente e depois de 2 anos e medico o considerou curado, somente faz acompanhamento para nunca mais ter problemas.
Não sei lhe dizer a causa, mas na epoca fomos informados que nessa idade ele tem enormes chances de cura.
Desejo melhoras a sua esposa e ao seu pai.
Infelizmente eu vejo meu pai caminhando para o mesmo destino. Leva uma vida estressada, se alimenta mal, ta acima do peso e ainda gosta de tomar uma velho barreiro quando chega em casa... kkkk. Meu medo é de um dia não poder abraça-lo num final de semana ou curtir um churrasco na minha casa.
Infelizmente hj não vou poder ir ao Encontro... estou no litora e devo subir somente no domingo pela manhã. Alem de tudo vou fazer hora extra no trabalho por causa de alguns problemas...
Bem, bom encontro para vcs... espero que não chova.
Abraços
NO - CT Santos/SP
24/03/2011, 18:37
Marcio
Legal que todos estão bem ... pensamento positivo e segue pra frente que atras vem gente ...
Não sabia o que ia fazer sabado / domingo, agora ja sei ... fazer uma visita surpresa pro Marcão kkkkkkkkkk
Ah, dê exemplo ... na proxima quinta passa no emporio jardim; pega uma picanha bassi e leva pro Paca ... assim os novatos vão saber como se faz kkkkkkk
abs
Todo mundo no encontro e eu em casa... kkk
Abraços
Marco-Maga
24/03/2011, 23:11
Marcão, esta tudo bem sim, Graças a Deus
O Vitor esta legal, tomando os remedios, que vai ser por um bom tempo, não teve mais nada.
A Andreia tirou os pontos na segunda-feira, hoje começou a dirigir pra levar a Giovanna para a escola.
Meu pai fez o cateterismo e angioplastia, saiud o hospital domingo, esta em casa de férias forçadas, queria vir trabalhar hoje, fui obrigado a esquecer de passar na casa dele de manhã.
Quando der apareço sim, levo a picanha tá, inclusive pra quem não sabe onde comprar, entra no site www.emporiojardim.com.br (http://www.emporiojardim.com.br) que tem bassi lá, isso não é mais desculpas.
Ahhhh, e as oitro picanhas Bassi que vc pediu para eu comprar para esse final de semana que vc vai dar aquele churrascão no sitio já estão separadas, faz o deposito na minha conta que vou buscar, valor R$ 496,00.
Hahahahahahaha, vai ter congestionamento na entrada do sitio esse final de semana.
Valewwwwww
Marcião,
Fico feliz que estão todos bem!!!:concordo:
Quanto ao deposito na sua conta das picanhas ja fiz, Deus te ouça que tenha fila e congestionamento na porta do sitio,a entrada será a bagatela de 150,00 por cabeça.....kkkkk:dance:
Aparece lá....:concordo: :palmas: kkkkkkkkkkkkkkk
israel007
24/03/2011, 23:28
Todo mundo no encontro e eu em casa... kkk
Abraços
É eu tambem! kkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que quinta vamos la c/thutchuca :twisted:
israel007
24/03/2011, 23:52
Pelo jeito o Marco tambem não foi rsrsrs
Marco-Maga
25/03/2011, 00:28
Pelo jeito o Marco tambem não foi rsrsrs
Israel,
Errou, fui sim....
Sò voltei cedo, mas lá tava cheio hoje e sem chuva.....:concordo:
Horacio Teles
25/03/2011, 09:44
Nesta quinta tinha gente engravatada no Pacaembu. Gravata de jipeiro é com ziper ou elástico.
Acho que os engravatados proibiram o churrasco porque nesta quinta a "Fome Zero" não funcionou.
Abaixo os engravatados.
Marco-Maga
25/03/2011, 11:14
Nesta quinta tinha gente engravatada no Pacaembu. Gravata de jipeiro é com ziper ou elástico.
Acho que os engravatados proibiram o churrasco porque nesta quinta a "Fome Zero" não funcionou.
Abaixo os engravatados.
É verdade...........:putz:
X2....:odedo: :odedo:
NO - CT Santos/SP
25/03/2011, 11:29
Abaixo os engravatados.
Não teve churras????? Só pastel do Jura????
Não entendi... apareceu um povo e cortou o Churrasco do povo?
Abraços
higatetsuo
25/03/2011, 17:12
Eu fui de Toyota (não Band/Hilux/SW4/Prado), mas tirei a gravata e a camisa social, e fiquei só de camiseta branca combinando com calça social e sapato de couro.
Semana que vem vou a rigor: de Tracker, tenis e jeans.
É verdade...........:putz:
X2....:odedo: :odedo:
Marco-Maga
25/03/2011, 18:07
Não teve churras????? Só pastel do Jura????
Nô,
Sim só pastel do Jura !!!
Niguem quiz acender a churrasqueira, pq eu tenho que acender...:?: :pensativo:
Marco-Maga
25/03/2011, 18:08
Não entendi... apareceu um povo e cortou o Churrasco do povo?
Abraços
Cirdan,
Faltou as suas picanhas para assar....:pipoca:
Por isso num teve churras....:twisted: :twisted:
Ta vendo... eu sou parte fundamental disso...
Se eu tivesse ido teria churrasco... kkk
Abraços
Horacio Teles
25/03/2011, 21:43
Seguinte: se não tiver picanha na próxima quinta, assa um engravatado. Tudo resolvido.
Um abraço.
Marco-Maga
26/03/2011, 01:35
Seguinte: se não tiver picanha na próxima quinta, assa um engravatado. Tudo resolvido.
Um abraço.
Horacio,
É isso aeee....
Se não tiver picanha, assa um engravatado...
Pena que não estarei ai, ja estou no sitio e fico direto até o fim de semana...:concordo:
Um abraço.
Quéiss!!
Vai assar qualquer coisa agora?!:twisted::odedo:
Horacio Teles
27/03/2011, 10:40
Quéiss!!
Vai assar qualquer coisa agora?!:twisted::odedo:
Vamos começar com pessoal engravatado. Vamos assando; um dia acaba e tudo volta a normalidade.
Fim das gravatas no Pacaembu.:twisted:
[QUOTE=Marco-Maga;1406149]Horacio,
É isso aeee....
Pena que não estarei ai, ja estou no sitio e fico direto até o fim de semana...:concordo:
AI VAI RLR :lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Marco-Maga
27/03/2011, 16:52
[QUOTE=Marco-Maga;1406149]Horacio,
É isso aeee....
AI VAI RLR :lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Brimo,
Vai sim, quer vir? :dance:
SMNA PRMTE VOU COMPR
UM PDÇ D ACEM :lol:K
Horacio Teles
28/03/2011, 09:16
Para quem ainda não tem familiaridade com a língua do Brimo, lá vai:
A SeMaNA PRoMeTE VOU COMPRar
UM PeDaÇo De ACEM :lol:
Não faço menor idéia do que promete, mas se o Brimo vai comprar um pedaço de carne, é porque tem coisa boa no pedaço.8)
Boa é quando eu vou que tem Picanha... kkkk
Abraços
Horacio Teles
28/03/2011, 20:25
Boa é quando eu vou que tem Picanha... kkkk
Abraços:discordo:
Corrigindo o assunto: o negócio do Brimo é kafka, o seu é dívida de picanha (mais de mil, ou linchamento).
Marco-Maga
28/03/2011, 23:56
:discordo:
Corrigindo o assunto: o negócio do Brimo é kafka, o seu é dívida de picanha (mais de mil, ou linchamento).
Horacio,
É isso aeee.....
O Cirdan acha que uma picanha paga tudo que ele deve..kkkkk :shock: :putz:
israel007
29/03/2011, 10:58
Bom dia pessoal,
Essa quinta se tiver eu apareço por la kkkkkkkkkkk
israel007
29/03/2011, 10:59
Israel,
Errou, fui sim....
Sò voltei cedo, mas lá tava cheio hoje e sem chuva.....:concordo:
Perdi a picanha então rsrs
Essa quinta vai estar por la Marco?
Abço
Marco-Maga
29/03/2011, 20:37
Perdi a picanha então rsrs
Essa quinta vai estar por la Marco?
Abço
Israel,
Vou estar nada, estou no meu sitio desde sexta feira passada..kkk
E fico aqui até domingo prox...:dance:
Horacio Teles
29/03/2011, 21:42
Israel,
Marcão sitiado na gloriosa Santo Antônio do Pinhal, preparando o terreno para o encontro do pessoal no fim de semana.
É isso aí.
Nesta quinta teremos engravatados assados na "Fome Zero". Cuidem-se.
Um abraço.
Marco-Maga
30/03/2011, 01:10
Marcão sitiado na gloriosa Santo Antônio do Pinhal, preparando o terreno para o encontro do pessoal no fim de semana.
É isso aí.
Um abraço.
Horacio,
É isso aeee....
E comendo pinhão com mel...:pipoca:
Pena que vc não vem....:putz:
Cuide dos engravatados lá no Paca...:concordo:
É isso aí.
Um abraço.
Amigo Horácio,
Se a sua ausência nesse encontro não fosse por uma razão tão nobre eu diria deveríamos fazer Horácio na brasa...:pipoca::mrgreen:.
Abraço!!!
israel007
30/03/2011, 08:32
Israel,
Ah Beleza, já comprei a picanha p/amanha kkkkkkkkk
Abços
higatetsuo
30/03/2011, 09:34
Marcão, o passeio vai ser excelente, visto a qualidade das picanhas do Bassi que nos foram patrocinadas. Uma pena que o Horácio não vai poder ir e compartilhar o churras. O caminão frigorífico da Bassi já foi entregar a carne, ou os churrasqueiros vão levar direto para o hotel? Eu nem vou p/ o Pacaembu na quinta, to fazendo greve de fome até sexta-feira! hahahah!
Horacio Teles
30/03/2011, 19:40
Marcão, o passeio vai ser excelente, visto a qualidade das picanhas do Bassi que nos foram patrocinadas. Uma pena que o Horácio não vai poder ir e compartilhar o churras. O caminão frigorífico da Bassi já foi entregar a carne, ou os churrasqueiros vão levar direto para o hotel? Eu nem vou p/ o Pacaembu na quinta, to fazendo greve de fome até sexta-feira! hahahah!
Apesar da nobreza da causa, como alguém falou aqui, já estou triste pela impossibilidade de nossa participação. Será uma beleza de encontro. Marcão, churrasqueira 24 horas em ação. Beleza:palmas:.
Quanto às picanhas do Bassi, o Marco sabe que meu negócio por Pinhal é com T-Bone (carne para mim, osso para o grande No).
Caracas. Abstinência de refeição desde quinta, lascou-se. Um caminhão não dá:discordo:.
Marco-Maga
30/03/2011, 22:39
Apesar da nobreza da causa, como alguém falou aqui, já estou triste pela impossibilidade de nossa participação. Será uma beleza de encontro. Marcão, churrasqueira 24 horas em ação. Beleza:palmas:.
Quanto às picanhas do Bassi, o Marco sabe que meu negócio por Pinhal é com T-Bone (carne para mim, osso para o grande No).
Caracas. Abstinência de refeição desde quinta, lascou-se. Um caminhão não dá:discordo:.
Horacio,
Como disse ontem, hoje tb estou comendo pinhão com mel... Hummmmmm!!!!!! :pipoca:
Infelizmente não poderei saborear a picanha que o Israel vai levar na quinta..:pensativo:
Horacio Teles
30/03/2011, 23:05
Horacio,
Como disse ontem, hoje tb estou comendo pinhão com mel... Hummmmmm!!!!!! :pipoca:
Infelizmente não poderei saborear a picanha que o Israel vai levar na quinta..:pensativo:
Olha Marco, mostrei as fotos para a Li. Ela ficou doida.
Quanto à picanha, reserva aí o pinhão e o mel, que eu garanto a picanha.
Sou um ex-infartado sem restrições para essas comidas, liberado para umas cervejas tomadas com parcimônia, sem dívidas ou pendências com promessas, assumo publicamente meu compromisso de pinhão com picanha.
Você sabe que não furo.
Feito:?:
Marco-Maga
30/03/2011, 23:15
Olha Marco, mostrei as fotos para a Li. Ela ficou doida.
Quanto à picanha, reserva aí o pinhão e o mel, que eu garanto a picanha.
Sou um ex-infartado sem restrições para essas comidas, liberado para umas cervejas tomadas com parcimônia, sem dívidas ou pendências com promessas, assumo publicamente meu compromisso de pinhão com picanha.
Você sabe que não furo.
Feito:?:
OK, OK...
Mas quando será essa picanha :?: :pensativo:
Será aqui ou lá no Paca :?: :pipoca:
Sinceramente imagino a cara da Dna Li..kkkkkkk :lol:
Horacio Teles
31/03/2011, 08:45
OK, OK...
Mas quando será essa picanha :?: :pensativo:
Será aqui ou lá no Paca :?: :pipoca:
Sinceramente imagino a cara da Dna Li..kkkkkkk :lol:
Unindo o útil ao agradável, nada melhor que queimar uma picanha aí pela Mantiqueira, terra do pinhão.
Logo achamos uma data.
israel007
31/03/2011, 09:09
Bom dia galera,
Hoje tem paca né?
Abço.
israel007
31/03/2011, 14:57
Alguem tem o telefone la do estadio?
Marco-Maga
31/03/2011, 21:58
E aeeee......... Pessoassss...
Como foi o encontro e o churras hoje?? :pensativo:
Passione, essa é pra vc que adora amaciar carne com mamão...Uhg... :putz:
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=churrasco-wessel-ensina-a-preparar-contrafil-0402183072E4A14327/mediaId=9449900/date=2011-03-31&&list/type=tags/tags=111178/edFilter=editorial/
NO - CT Santos/SP
31/03/2011, 23:10
Unindo o útil ao agradável, nada melhor que queimar uma picanha aí pela Mantiqueira, terra do pinhão.
Logo achamos uma data.
Dr. Horácio
Não esquece de convidar o amigo aqui e tb levo uma picanha, se o nosso amigo guardar um pouco de pinhão, o mel não faço questão kkkkk
Infelizmente tb não vou poder ir ao encontro ...
To ainda sem viatura e a Eli ta aqui.
Marco-Maga
01/04/2011, 00:18
Dr. Horácio
Não esquece de convidar o amigo aqui e tb levo uma picanha, se o nosso amigo guardar um pouco de pinhão, o mel não faço questão kkkkk
Nô,
Vc num gosta de mel??
Ou não gosta de pinhão com mel?
A eli esta bem e o Zezinho?
Mande abraços aos dois...:concordo:
Horacio Teles
01/04/2011, 09:47
Dr. Horácio
Valeu. Tá combinado. Acerto o dia com o Marco. Estamos com uma agenda incrível.
Marco-Maga
03/04/2011, 00:57
Valeu. Tá combinado. Acerto o dia com o Marco. Estamos com uma agenda incrível.
Horacio,
Ontem sabado, eu o R1c4rdo e o Edu Higa, fizemos uma chuleta lá no sitio..:dance:
Uma farofa, que num sobrou nada, foi de lamber os beiços...:pipoca:
Horacio Teles
03/04/2011, 09:59
Horacio,
Ontem sabado, eu o R1c4rdo e o Edu Higa, fizemos uma chuleta lá no sitio..:dance:
Uma farofa, que num sobrou nada, foi de lamber os beiços...:pipoca:
Tô com inveja e água na boca.
Tô com inveja e água na boca.
Farofa acabou, chuleta acabou, agua na boca, sobrou.
Agora só no próximo encontro.:dance:
Abraços de barriga cheira!:mrgreen:
Marco-Maga
03/04/2011, 20:31
R1c4rdo,
Correu tudo bem lá em sap hoje? E a volta foi tranquila tb?
Sabado foi muito bom, precisamos repetir..
Cuide bem da Dna redonda heim...kkkk
Vamos esperar para ver se o Edu Higa vai postar o filme que fez..:concordo:
[QUOTE=israel007;1411416]Alguem tem o telefone la do estadio?
VALEU ISRAEL TVA BOA CRNE
FICA ATENTO QDO NAO TVR JOGO CRTZA TEM CHURRAS
OK
R1c4rdo,
Correu tudo bem lá em sap hoje? E a volta foi tranquila tb?
Sabado foi muito bom, precisamos repetir..
Cuide bem da Dna redonda heim...kkkk
Vamos esperar para ver se o Edu Higa vai postar o filme que fez..:concordo:
Eaeee Marcão,
Hoje foi tudo beeem tranquilo, sem pressa. Retorno também, fora a chuva, tudo tranquilo.
Sabado foi bem legal mesmo!!:palmas: Já tô dentro para a próxima!!
A Dna.Redonda tá bem cuidada, como sempre...:rolleyes:
Vamos ver se o Edu consegue levar o video no paca.
Wabrassss!!
higatetsuo
04/04/2011, 09:33
E ainda inaugurei a tralha de resgate! Assisti o videocassetadas mas trepida tanto que não dá nem para ver o que acontece!
Marco-Maga
04/04/2011, 13:35
E ainda inaugurei a tralha de resgate! Assisti o videocassetadas mas trepida tanto que não dá nem para ver o que acontece!
Edu,
Realmente foi legal..
Ainda bem que a carne saiu antes da chuva..kkk
Pois é usamos cintas, guincho, anilhas e quase a patesca..kkk
E olha que não fizemos nem 1/3 do trajeto...:dance:
Pena que o videocassetadas não ficou bom...:pensativo:
israel007
04/04/2011, 17:55
[QUOTE=israel007;1411416]Alguem tem o telefone la do estadio?
VALEU ISRAEL TVA BOA CRNE
FICA ATENTO QDO NAO TVR JOGO CRTZA TEM CHURRAS
OK
Opa tava legal hehehe
Quinta senão tiver jogo to lá denovo abços.
NO - CT Santos/SP
05/04/2011, 00:00
Putz tb com água na boca ...
Espero poder ir na proxima vez kkkkkk
Marco-Maga
05/04/2011, 01:29
Putz tb com água na boca ...
Espero poder ir na proxima vez kkkkkk
Nô,
Com certeza faltou vc e o horacio...:lol: :concordo:
Já comprou a viatura nova???
Marco-Maga
05/04/2011, 18:15
http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/pacaembu4x4/encontro-Paca-Logo.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/pacaembu4x4/encontro-Paca-Logo.jpg)
Horacio Teles
06/04/2011, 09:08
Esta quinta estarei ausente deste fausto encontro de jipeiros e churrasqueiros.
Passo o fim de semana no circuito Cacupé/Sambaqui, na gloriosa Ilha de Floripa, com os sobrinhos Pedro e Miguel. Aproveito para degustar muitos frutos do mar, sequências, etc., etc.
Vou na quinta, começo da noite, volto na noite de segunda.
Vamos a patroa, e o casal Renata e Felipe.
Bom encontro a todos.
higatetsuo
06/04/2011, 12:55
Prezado Horácio,
Desejo excelente viagem, e recomendo o restaurante Ostradamus, que tem a melhor ostra gratinada do estado.
abraço!
Esta quinta estarei ausente deste fausto encontro de jipeiros e churrasqueiros.
Passo o fim de semana no circuito Cacupé/Sambaqui, na gloriosa Ilha de Floripa, com os sobrinhos Pedro e Miguel. Aproveito para degustar muitos frutos do mar, sequências, etc., etc.
Vou na quinta, começo da noite, volto na noite de segunda.
Vamos a patroa, e o casal Renata e Felipe.
Bom encontro a todos.
Horacio Teles
06/04/2011, 18:23
Prezado Horácio,
Desejo excelente viagem, e recomendo o restaurante Ostradamus, que tem a melhor ostra gratinada do estado.
abraço!
Conheço,é bom mesmo. Lá quase sempre a coisa é boa. Tem o Tamarutaca, no canto da lagoa, tem o ostrão no Pântano. Putz, só tem coisa boa. Eu costumo comer essas coisas com os criadores no próprio Sambaqui.
Valeu.
israel007
06/04/2011, 20:02
E ai Pessoal Churrascão amanha?
NO - CT Santos/SP
06/04/2011, 20:37
E ai Pessoal Churrascão amanha?
Israel
Pelo jeito vai ser pastel do Jura kkkkkkk
O Passoni sumiu ... deve ter casado kkkkkkkkk
O Marcão pro sitio ....
O Brimo nem fala mais nas Kaftas kkkkkkk
O restante nem se pronunciam kk
abs
NO - CT Santos/SP
06/04/2011, 20:38
Conheço,é bom mesmo. Lá quase sempre a coisa é boa. Tem o Tamarutaca, no canto da lagoa, tem o ostrão no Pântano. Putz, só tem coisa boa. Eu costumo comer essas coisas com os criadores no próprio Sambaqui.
Valeu.
Quem pode pode ... eu tenho que ficar aqui ....
Boa viagem e boa desgutação kkk
abs
NO - CT Santos/SP
06/04/2011, 20:40
Valeu.
Quem pode pode ... eu tenho que ficar aqui ....
Boa viagem e boa desgutação kkk
abs
Marco-Maga
06/04/2011, 20:54
Israel
O Marcão pro sitio ....
abs
Nô,
Tô em Sp...
Vô sim, quero sim ... amanhã Paca...:concordo:
Horacio Teles
06/04/2011, 22:48
Nô,
Tô em Sp...
Vô sim, quero sim ... amanhã Paca...:concordo:
É o seguinte, bom churrasco para os amigos da turma.
Quando eu estiver lá por Floripa, lembro de vocês toda vez que estiver na degustação de alguma coisa boa:concordo:.
Um abraço.
Marco-Maga
06/04/2011, 22:57
É o seguinte, bom churrasco para os amigos da turma.
Quando eu estiver lá por Floripa, lembro de vocês toda vez que estiver na degustação de alguma coisa boa:concordo:.
Um abraço.
Grande Horacio,
Vc fará falta lá no Paca amanhã......
Mas boa viagem e que corra tudo bem!!! :concordo:
Ah!! A hora que puder me liga, trouxe o Mel pra vc...:roll:
NO - CT Santos/SP
07/04/2011, 08:32
Bem se o Marcio não vendeu o TK e estiver em sampa, vou la hj e passo no paca.
abs
Newton Guerra
07/04/2011, 12:57
Bem se o Marcio não vendeu o TK e estiver em sampa, vou la hj e passo no paca.
abs
Nô, hoje não consigo ir junto. Vou levar minha filha no show do Slash :parede:, tenho que sair umas 17:00 do escritório.
Abraços
NO - CT Santos/SP
07/04/2011, 14:19
Nô, hoje não consigo ir junto. Vou levar minha filha no show do Slash :parede:, tenho que sair umas 17:00 do escritório.
Abraços
Newton
Não consegui falar com o Marcio. Logo não vou subir. Paca so numa outra quinta kkk
Pode ser ate que já vendeu..;.. Se não, vou ver se marco pra sabado.
Tenho uma reunião na Republica as 9h30. assim vou ver se ele pode de manhã entre 8 e 8h30 ou depois das 15h.
Ai se puder ir, legal .. ou não esquenta ... vou la e vejo e sei la ... ou arrisco ou não e vamos ver no que da kkk
Bom Show, eu nem sei quem são kkkkkkkk
Minha filha me pede pra levar nuns meio doidos, não tive coragem ainda de ir kkk
abs
Horacio Teles
07/04/2011, 14:20
Grande Horacio,
Vc fará falta lá no Paca amanhã......
Mas boa viagem e que corra tudo bem!!! :concordo:
Ah!! A hora que puder me liga, trouxe o Mel pra vc...:roll:
Beleza Marco, segunda retornamos a noite. Ligo na terça.
Um abraço.
Horacio Teles
07/04/2011, 14:23
Newton
Não consegui falar com o Marcio. Logo não vou subir. Paca so numa outra quinta kkk
Pode ser ate que já vendeu..;.. Se não, vou ver se marco pra sabado.
Tenho uma reunião na Republica as 9h30. assim vou ver se ele pode de manhã entre 8 e 8h30 ou depois das 15h.
Ai se puder ir, legal .. ou não esquenta ... vou la e vejo e sei la ... ou arrisco ou não e vamos ver no que da kkk
Bom Show, eu nem sei quem são kkkkkkkk
Minha filha me pede pra levar nuns meio doidos, não tive coragem ainda de ir kkk
abs
Tá completamente por fora. Só conhece Beatles e Rolling Stones, Roberto Carlos e os Incríveis. Já era.
Era um garoto que como eu amava........
Sempre q vou para Floripa passo nesses restaurantes e também não deixo de na volta para em Balneario de Penha e comer Marisco... tem um restaurante lá maravilhoso.
Sempre fui de carro... acho lindo aquele trecho.
Sobre o encontro, eu também não vou... como falei, agora só 2012 quando o bebe estiver falando... kkk
Abraços
Marco-Maga
07/04/2011, 15:54
Beleza Marco, segunda retornamos a noite. Ligo na terça.
Um abraço.
Horacio,
Semana que vem vou estar no sitio a semana toda...
Boa viagem!!! :concordo:
israel007
07/04/2011, 16:48
Israel
O Marcão pro sitio ....
abs
Putz o jeito é comer pastel mesmo kkkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
08/04/2011, 02:01
Putz o jeito é comer pastel mesmo kkkkkkkkkkkkk
Israel,
Vc esqueceu de ler o que eu escrevi depois do Nô...:pensativo:
NO - CT Santos/SP
08/04/2011, 10:23
Tá completamente por fora. Só conhece Beatles e Rolling Stones, Roberto Carlos e os Incríveis. Já era.
Era um garoto que como eu amava........
Só que dessa lista o único que gostava um pouco e realmente conheci: os Incriveis, nunca curti os demais kkkk
Agora ouvir tocar ... infelizmente não tinha como não ouvir ... sou dessa geração kk
[QUOTE=israel007;1416891]Putz o jeito é comer pastel mesmo kkkkkkkkkkkkk[
TMS NVA CHURRSKEIRA
ISRAEL FMILIA PROX 5ª NÃ:discordo: FLTM
NO - CT Santos/SP
11/04/2011, 22:55
[QUOTE=israel007;1416891]Putz o jeito é comer pastel mesmo kkkkkkkkkkkkk[
TMS NVA CHURRSKEIRA
ISRAEL FMILIA PROX 5ª NÃ:discordo: FLTM
Israel
Se tem nova churrasqueira, então so falta vc e o Cirdan aparecerem com novas picanhas ..
o Brimo leva Kafta e ta tudo certo kkkk
abs e quem sabe irei nessa quinta
israel007
12/04/2011, 09:49
Israel,
Vc esqueceu de ler o que eu escrevi depois do Nô...:pensativo:
Só li agora rsrsrs
Pessoal tá com churrasqueria nova agora então ai sim..
Tenho um evento da Honda, mas devo ir quinta sim, a tchutchu tem que passear um pouco kkk
Eduardo Ramires
12/04/2011, 23:58
E ai galera, a quanto tempo.
Como estão as coisas por ai?
Não tenho mais frequentado o Pacas porque estou fazendo facu a noite.
Só se rolasse de fim de semana, sei como é complicado e nem rola rsrsrsrs
Então fico de fora kkkkk
Mas está tudo na boa, o Troller ainda não deu sinal de vida, a essa altura deve estar com peças em varios Trollers diferentes, vai saber???
Triste demais para pensar. :(
Abraço!!!! saude de vocês :D
NO - CT Santos/SP
13/04/2011, 14:32
Amigos
Devo pegar a viatura amanhã na rua Ceará bem pertinho do Paca ...
Se for pegar so sabado ai não subirei a serra ... fica pra outra ...
Vai ter jogo? Churras? Pastel?
E o Passoni, casou, amigou? Bem o Cotrin tb sumiu do forum ... sei não kkk
abs
higatetsuo
13/04/2011, 17:02
Agora sim hein! De Nissan! Apavora!
Amigos
abs
Amanhã vai ter encontro? Qm vai? To afim de comer uma Picanha q levei a 2 meses atras... rs
Abraços
israel007
13/04/2011, 18:07
Opa hehehe
Então vou aparecer por lá está tudo certo... dai levo a picanha lá p/pessoal..
Abços.
Amigos
abs
Aeee!!
Parabéns! Sucesso com a nova viatura!
...menos chance do seguro subir muito esse ano...:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:
Wabrass!!!
Horacio Teles
13/04/2011, 21:14
Grande PapaNoPrimeiro; seja bem vindo ao seleto clube do diesel. Agora sim, tá com uma viatura com um propulsor que expele um perfume da melhor essência. Meus parabéns. Tô devendo o churras e breja. Grande PapaNoPrimeiro.:concordo:
NO - CT Santos/SP
14/04/2011, 00:05
Grande PapaNoPrimeiro; seja bem vindo ao seleto clube do diesel. Agora sim, tá com uma viatura com um propulsor que expele um perfume da melhor essência. Meus parabéns. Tô devendo o churras e breja. Grande PapaNoPrimeiro.:concordo:
Po Dr Horacio
Amanha não vale o churras e breja ... não vou subir ... A a Eli falou pra deixar o churras pra qdo ela estiver aqui kkkkkk
O dono so pode me entregar sabado, como vou de busão, metro ate Consolação e taxi, marquei pra chegar la pelas 11h.
abs
Horacio Teles
14/04/2011, 10:04
Po Dr Horacio
Amanha não vale o churras e breja ... não vou subir ... A a Eli falou pra deixar o churras pra qdo ela estiver aqui kkkkkk
O dono so pode me entregar sabado, como vou de busão, metro ate Consolação e taxi, marquei pra chegar la pelas 11h.
abs
Certíssimo, meu caro PapaNoPrimeiro, o melhor coração do Brasil. Fico devendo.
No sábado tento um contato via cel; fica tranquilo que não ligo no rosinha.
Um abraço.
Ricardo Passoni
14/04/2011, 10:22
Bom como temos uma churrasqueira nova , tragam carne, carvão , gelo etc.... , ate de noite
Abraços
israel007
14/04/2011, 15:47
Bom como temos uma churrasqueira nova , tragam carne, carvão , gelo etc.... , ate de noite
Abraços
A Hora não passa, hoje vou lá c/tchutchuca hehehe abraços pessoal.
higatetsuo
14/04/2011, 17:09
hj não chove não! churrasquinho ok!
Marco-Maga
14/04/2011, 20:35
Amigos,
Nasceu o filho do nosso amigo R1c4rdo, o nome é Arthur...:dance:
Mais um zequinha para puxar cabo de guincho e colocar cinta...:concordo:
Bom Paca e churras para vcs.. Estou no sitio...:pipoca:
NO - CT Santos/SP
14/04/2011, 23:33
Amigos,
Legal
Maga
Meus parabens R1c4rdo ...
Então vamos ganhar charutos kkkk
abs
higatetsuo
15/04/2011, 09:01
Bela noite no Paca, um clima ótimo! Nunca ví tanta fartura que nem ontem, apareceu entrecote, picanha, fraldinha, linguiça, frango... bom mesmo!
Dr. Horacio, foi mal as heineken fora do gelo! sorry!
Amigo Ricardo japa, parabéns!
Horacio Teles
15/04/2011, 09:20
Parabéns pelo Arthur. Logo teremos mais um Zeca na parada.:concordo:
Fim do sono tranquilo por pelo menos uns dois anos. Vai preparando o esquema para o atendimento do choro noturno do garoto:putz:.
Edu, não esquenta. A cerveja vai bem até meio gelada.
NO - CT Santos/SP
15/04/2011, 14:59
Certíssimo, meu caro PapaNoPrimeiro, o melhor coração do Brasil. Fico devendo.
No sábado tento um contato via cel; fica tranquilo que não ligo no rosinha.
Um abraço.
Horacio
Pode ligar sossegado ... coloquei uma capa preta ....
Ficou lindo rosa e preto kkkkkkkkkkkk
Achei que ia dar pra disfarçar mas piorou kkkk
O jeito é comprar um outro mesmo.
Amigos,
Marcão!
Valeu por ter avisado nossos amigos...estes primeiros dias foram realmente...sem dormir...:shock: mas por uma nobre causa, e não consegui parar pra avisar a todos.
Valew!!
Legal
Maga
Meus parabens R1c4rdo ...
Então vamos ganhar charutos kkkk
abs
No,
Muito obrigado!
Quanto aos charutos, eu não sou a favor desta hábito, portanto eu sugiro uma picanha...:)
Parabéns pelo Arthur. Logo teremos mais um Zeca na parada.:concordo:
Fim do sono tranquilo por pelo menos uns dois anos. Vai preparando o esquema para o atendimento do choro noturno do garoto:putz:.
Edu, não esquenta. A cerveja vai bem até meio gelada.
Horacio,
Muito obrigado! Realmente novo zequinha na área.
Sono curto já há alguns dias, e esquema de atendimento a choros noturnos de garoto recém nascido já em prática.
É assim...é a nova vida.
Abraços!
Marco-Maga
16/04/2011, 00:17
No,
Muito obrigado!
Quanto aos charutos, eu não sou a favor desta hábito, portanto eu sugiro uma picanha...:)
R1c4rdo,
Gostei dessa troca!!! Hummmm...
Charuto por picanha..:pipoca:
Mas as picanhas tem que ter o mesmo peso do Arthur... :dance:
Ou seja uma picanha pesa umas 0,800 gramas.. Arthur com 3,450..
São 4,5 picanhas...kkkk :lol: :pipoca:
R1c4rdo,
Gostei dessa troca!!! Hummmm...
Charuto por picanha..:pipoca:
Mas as picanhas tem que ter o mesmo peso do Arthur... :dance:
Ou seja uma picanha pesa umas 0,800 gramas.. Arthur com 3,450..
São 4,5 picanhas...kkkk :lol: :pipoca:
Veja bem...será que posso parcelar??:shock:
Horacio Teles
16/04/2011, 15:43
:grin:Grande PapaNoPrimeiro de caranga nova:concordo:.
Um X-Terra prata, com tudo que tem direito, muito bem cuidado.
MWM inteiro, meia dúzia de risquinhos, 48 mil km, ano 2004. Um achado.
Agora sim o cara tá no clube do diesel. Uma beleza de carro.
Como o Grande No, continua o mesmo, no dia do batismo do carro (hoje), o amigo esqueceu a carteira em Santos:mrgreen:.
Acho que essa altura do campeonato, já está lá pela baixada, devendo retornar ainda hoje para SP. Amanhã tem comemoração de aniversário da filhota, lá no sítio do Marco. Num sei se vou porque me programei para a Virada Cultural.
Esse é o No.
Como o Grande No, continua o mesmo, no dia do batismo do carro (hoje), o amigo esqueceu a carteira em Santos:mrgreen:.
Acho que essa altura do campeonato, já está lá pela baixada, devendo retornar ainda hoje para SP. Amanhã tem comemoração de aniversário da filhota, lá no sítio do Marco. Num sei se vou porque me programei para a Virada Cultural.
Esse é o No.
Quanto tempo pra tombar????
Vamos fazer um bolão????
KKKKKKKKKK
Parabéns Nô!!! Veja se consegue desinchar esse bração.... KKKKK
Veja bem...será que posso parcelar??:shock:
Ricardo, parabéns pelo filhote!!!!
Que Deus traga toda a luz, paz, felicidade e sucesso pra vocês.
[]'s
Esse é o No.
Agora sim hein No!!
Parabéns pela aquisição!
Quando nos encontrarmos no Paca verei a sua viatura pessoalmente.
Forte abraço e parabéns.
Ricardo, parabéns pelo filhote!!!!
Que Deus traga toda a luz, paz, felicidade e sucesso pra vocês.
[]'s
Cotrim,
Muuito obrigado pelas palavras.
Assim que ele crescer um pouco levo para passear no paca comigo:dance:.
Wabrasss!!
Marco-Maga
16/04/2011, 22:58
Quanto tempo pra tombar????
Vamos fazer um bolão????
KKKKKKKKKK
Parabéns Nô!!! Veja se consegue desinchar esse bração.... KKKKK
Opa !!!!!
Vai rolar um bolão???? :dance:
Marco-Maga
16/04/2011, 22:59
Esse é o No.
Horacio!!!!
Virada cultural???
Que sacanagem, eu esperando vcs aqui e vc na virada, oia que o que vc gosta de virar é outra coisa....:pensativo:
Kkkkkkk.......
Marco-Maga
16/04/2011, 23:29
Amigos,
Reinstalei o guincho na safira...
A base que tava entortou para cima depois que tentei puxar uma torinha..:pensativo:
Agora coloquei uma base de ferro de 5/8.. quero ver entortar agora..:dance:
E aproveitei para colocar dois guanchos e tb alinhar o guincho com a frente, depois que alguns amigos falaram disso..kkkk
Horacio Teles
17/04/2011, 19:53
Amigos,
A base que tava entortou para cima depois que tentei puxar uma torinha..:pensativo:
E aproveitei para colocar dois guanchos e tb alinhar o guincho com a frente, depois que alguns amigos falaram disso..kkkk
Beleza pura a SAFIRA. Tá bonita. Ainda continuo na dívida com a SAFIRA. Padrinho desnaturado.
Marco-Maga
17/04/2011, 20:13
Beleza pura a SAFIRA. Tá bonita. Ainda continuo na dívida com a SAFIRA. Padrinho desnaturado.
Horacio,
Pois é, tá em divida com sua afilhada mesmo...kkk
Hoje foi show, salada de pinhão, farofa caprichada, arroz, T-Bone e Picanha...:pipoca:
Eu, Nô e filhas, Zezinho Rô e Joãozinho.. tava muito bom!!!
Faltou vc e a Li..:pensativo:
Marco-Maga
17/04/2011, 20:15
Fala Galera do bem!!!
Bem prox quinta é feriado, por isso pergunto desde já!!
Quem vai no Paca, tô querendo ir e o Nô tb...
Vamos nos falando pra ver se rola..:concordo:
higatetsuo
18/04/2011, 09:51
Que beleza! A Safira sempre forte para socorrer os amigos!
Amigos,
Marco-Maga
18/04/2011, 11:22
Que beleza! A Safira sempre forte para socorrer os amigos!
Edu,
É isso aeee....
Faltou vc e o R1c4rdo aqui no domingo.. Tava bão demais...:pipoca:
Quinta vc vai no Paca ou vai viajar?:pensativo:
NO - CT Santos/SP
18/04/2011, 16:22
Fala Galera do bem!!!
Bem prox quinta é feriado, por isso pergunto desde já!!
Quem vai no Paca, tô querendo ir e o Nô tb...
Vamos nos falando pra ver se rola..:concordo:
Preciso saber se vão ao Paca ... so tenho compromisso no sabado/domingo em Santana de Parnaiba ..
Se subir eu perco a vaga no condominio, dai vou pra Guarulhos
Ou fico aqui (até sabado) pra arrumar o apertamento ... kk
Abs
NO - CT Santos/SP
18/04/2011, 16:37
Horacio,
Pois é, tá em divida com sua afilhada mesmo...kkk
Hoje foi show, salada de pinhão, farofa caprichada, arroz, T-Bone e Picanha...:pipoca:
Eu, Nô e filhas, Zezinho Rô e Joãozinho.. tava muito bom!!!
Faltou vc e a Li..:pensativo:
Realmente tava tudo muito bom ...
Pude roer o T-Bone pois dessa vez não tava queimado kkkk
Valeu Marcão
Edu,
É isso aeee....
Opa!!Farofa?!?!?:mrgreen:
Se sobrou um pouco leva pro paca:putz::mrgreen:
Quinta estarei no paca.
No, aparece lá com a viatura pra gente ver.
Abraço!
Newton Guerra
18/04/2011, 19:30
Quinta estarei no paca.
Abraço!
Também vou na quinta.
Ricardo, parabéns muito atrasado!
Muita saúde para o moleque.
Abraços
Marco-Maga
18/04/2011, 23:12
Quinta estarei no paca.
Abraço!
R1c4rdo,
Realmente a farofa tava muito boa....
O Nô e familia são muito gente boa.. Vc tem que vir quando eles estiverem aqui tb...:concordo:
Quinta Paca e com T-Bone...:pipoca:
Marco-Maga
18/04/2011, 23:14
Também vou na quinta.
Abraços
Newtão,
Cara, show a X terra que vc achou pro Nô heim...:palmas:
Quanto ao filho do R1c4rdo pela demora sua de dar os parabens o moleque ja deve estar até na facul..kkkk:putz:
Té quinta...:pipoca:
Também vou na quinta.
Abraços
Valeu Newtão!
Conversamos na quinta!
Abraço!
R1c4rdo,
Realmente a farofa tava muito boa....
O Nô e familia são muito gente boa.. Vc tem que vir quando eles estiverem aqui tb...:concordo:
Quinta Paca e com T-Bone...:pipoca:
Marcão,
Com certeza. Deixa só o meu zequinha crescer um pouco mais pra gente combinar uma ida até SAP pra fazer um encontro família.
Abraços!
NO - CT Santos/SP
19/04/2011, 02:32
ja estamos em quatro ... ja sai um bom churras kkkk
quinta pacas então ...
a placa é final 7 mas como é feriado sem STRESS kkkk
abs
higatetsuo
19/04/2011, 12:17
Vou tirar a poeira do caro, descendo para a região dos lagos.
Edu,
É isso aeee....
Marco-Maga
19/04/2011, 17:46
ja estamos em quatro ... ja sai um bom churras kkkk
quinta pacas então ...
a placa é final 7 mas como é feriado sem STRESS kkkk
abs
Nô,
Ja estamos em 5 o Rafa tb vai...:pipoca:
NO - CT Santos/SP
19/04/2011, 22:26
Nô,
Ja estamos em 5 o Rafa tb vai...:pipoca:
melhor ainda ... pelo jeito o churras vai ser bom
Mas e a churrrasqueira? ta com quem kkkkkkk
Marco-Maga
19/04/2011, 23:34
melhor ainda ... pelo jeito o churras vai ser bom
Mas e a churrrasqueira? ta com quem kkkkkkk
Nô,
Caso o Cid não vá com a nossa, ja pensei nisso..
Tô levando a Fome Zero minha original...:concordo:
Já separei ela aqui no sitio...:pipoca:
Horacio Teles
20/04/2011, 09:37
Mais uma vez, sei que vocês chorarão muito por minha ausência do encontro de quinta. Por compromissos familiares não vou.
Próxima quinta estarei presente, sem dúvida.
Um abraço a todos e bom churrasco.:concordo:
NO - CT Santos/SP
20/04/2011, 11:17
Mais uma vez, sei que vocês chorarão muito por minha ausência do encontro de quinta. Por compromissos familiares não vou.
Cara
To vendo que vc não ta querendo pagar a cerva mesmo kkkkkkkkkk
Só vai qdo eu não posso ... Mas não tem problema levo a minha geladinha ...
bom feriado
abs
Marco-Maga
20/04/2011, 22:42
Horacio!!!!
Caraca.. Vai fugir mais uma vez???
Tudo bem, boa viagem e boa Pascoa!!
Marco-Maga
20/04/2011, 22:44
Cara
To vendo que vc não ta querendo pagar a cerva mesmo kkkkkkkkkk
Só vai qdo eu não posso ... Mas não tem problema levo a minha geladinha ...
bom feriado
abs
Nô,
Já estou em Sp com o T-Bone..hummm :pipoca:
A churrasqueira e tudo certo para amanhã...:concordo:
Marco-Maga
20/04/2011, 22:45
Amigos,
Fora carne levar tb carvão e gelo...:concordo:
Tô levando a churrasqueira, mesa, isopor, faca e garfo....:pensativo:
NO - CT Santos/SP
20/04/2011, 23:02
Carvão eu levo, mas gelo é complicado .. vai chegar ai derretido kkkkk
Que hs vcs vão estar la? Pra saber que hs subo.
Abs
Carvão eu levo, mas gelo é complicado .. vai chegar ai derretido kkkkk
Que hs vcs vão estar la? Pra saber que hs subo.
Abs
Posso levar gelo. Vai chegar menos derretido se comparar com a distância que o No vem. Levo queijo tbm.
Devo chegar umas 18:00h. Chegar cedo pra voltar cedo...sabe como é né...alvará de curto período...:parede:
Abraços
Marco-Maga
20/04/2011, 23:50
Posso levar gelo. Vai chegar menos derretido se comparar com a distância que o No vem. Levo queijo tbm.
Devo chegar umas 18:00h. Chegar cedo pra voltar cedo...sabe como é né...alvará de curto período...:parede:
Abraços
Ok, chego as 18:00 tb...
r1c4rdo, gelo pode comprar no pão de açucar perto do paca..:concordo:
NO - CT Santos/SP
21/04/2011, 09:57
Ok, chego as 18:00 tb...
r1c4rdo, gelo pode comprar no pão de açucar perto do paca..:concordo:
tb chego la pelas 17h 30 e 18h
abs
Marco-Maga
24/04/2011, 15:16
Nô e demais amigos!!
Quinta passada estava ótimo o Pacaembu, pouca gente (Digo Tuneiros) kkk
Muita carne e alguns amigos!!
Feliz Pascoa a todos!!!!!! :concordo:
Horacio Teles
24/04/2011, 23:03
Olá pessoal.
Acabo de chegar em casa, de táxi.
O Felipe jogou o Dinossauro em uma vala, em Caraguatatuba, pegou um motoqueiro, e outras "cositas más". Fez uma pequena rachadura na fibra do paralama trazeiro, mais uns arranhões.
Da vala, tive que tirar o bruto de guincho (da seguradora). O cara foi levar um amigo em casa, e não viu uma vala do lado da rua. Enfiou a ré, e ficou com duas rodas dentro da vala, atolado; a vala, um fedor só.
Logo em seguida descobri que o Troller estava com os freios comprometidos, daí que só volta amanhã com o guincho da seguradora. Vai direto para a oficina. Não deu para voltar com os freios ruins. O carro estava puxando muito para esquerda.
Pelo que vi os discos e pastilhas foram pro espaço.
O resto não sei. Só prejuízo.
Uma bieleta também foi pro espaço.
Marco-Maga
25/04/2011, 13:25
Olá pessoal.
O Felipe jogou o Dinossauro em uma vala, em Caraguatatuba, pegou um motoqueiro, e outras "cositas más". Fez uma pequena rachadura na fibra do paralama trazeiro, mais uns arranhões.
Da vala, tive que tirar o bruto de guincho (da seguradora). O cara foi levar um amigo em casa, e não viu uma vala do lado da rua. Enfiou a ré, e ficou com duas rodas dentro da vala, atolado; a vala, um fedor só.
Logo em seguida descobri que o Troller estava com os freios comprometidos, daí que só volta amanhã com o guincho da seguradora. Vai direto para a oficina. Não deu para voltar com os freios ruins. O carro estava puxando muito para esquerda.
:arrow: Quer ter uma vida selvagem...:?: :?:
:arrow: Tenha filhos :!: :!: :lol: :lol:
:arrow: Quer ter uma vida selvagem...:?: :?:
:arrow: Tenha filhos :!: :!: :lol: :lol:
Marcão,
Puuuutss:putz:!! É tudo uma questão de tempo...:shock::pipoca:
Horacio,
Espero que esteja tudo bem com todos. Bens materiais podem ser consertados.
Abraço a todos!
higatetsuo
25/04/2011, 16:36
Caraca!
Prejú grande!
Olá pessoal.
NO - CT Santos/SP
25/04/2011, 17:05
Bem pelo jeito so preju material ... pra isso se tem conserto ...
Mas uma pena o ocorrido ..
Abs
Olá pessoal.
Horacio Teles
25/04/2011, 17:12
Alô turma.
Acabo de passar na oficina. Bieleta, foi pro espaço; pastilhas, pro espaço; discos, talvez ainda mereçam um passe (não de macumba).
Agora tá verificando as pinças.
Água no farol de milha (acho que ainda dá recuperação). Tá secando.
A fibra ainda nem vi. Vou mantendo todos informados.
Aproveita que vai dar um passe no disco, leve-no à um terreiro e dê o passe no Trolha.
Marco-Maga
26/04/2011, 13:40
288652
Alô turma.
Acabo de passar na oficina. Bieleta, foi pro espaço; pastilhas, pro espaço; discos, talvez ainda mereçam um passe (não de macumba).
Agora tá verificando as pinças.
Água no farol de milha (acho que ainda dá recuperação). Tá secando.
A fibra ainda nem vi. Vou mantendo todos informados.
Horacio,
Vai quinta no Paca com a Arca!!
Marco-Maga
26/04/2011, 16:02
Amigos,
Achei um video da "Namorada" do Passione!?!?!
YouTube - Dino na TV 2 (http://www.youtube.com/watch?v=LZMPvxNJBro&feature=related)
Abs.
Horacio Teles
26/04/2011, 21:10
Resultado da brincadeira: pastilha freio dianteiro R$ 85, pastilha freio trazeiro R$59, bieletas R$ 68, correia R$ 48, retifica de discos e mão de obra R$ 260, total R$ 520.
Ainda falta um retoque para a recuperação da fibra no paralama trazeiro, pintura, etc. Não sei quanto fica ainda. Vai amanhã para o serviço da fibra e pintura. Provavelmente fica pronto em dois dias. Coisa rápida. Aproveito dou umas retocadas no parachoque trazeiro, que tem um riscos de alguma aventura que nem lembro mais.
As bieletas, já é a segunda troca na dianteira. A primeira foi do lado esquerdo. Agora do lado direito. As da trazeira estão sobrevivendo.
Arrumei a informação que as bieletas da F-250 são mais parrudas e que alguém já tinha colocado no Troller. Não tive dúvida, tasquei as duas na frente.:-x
São só um pouco mais compridas, porém não apresentam problemas de curso. São mais parrudas de verdade. Espero que não rompam mais durante um certo tempo. A ponta inferior fica um pouco abaixo da barra, mas nada que comprometa. Vamos ver o que dá.
Se tudo ficar pronto vou com o dinossauro na quinta até o Pacaembu.:baseado:
NO - CT Santos/SP
27/04/2011, 14:39
Amigos
Irei viajar sexta pro DF, não irei quinta no paca ...
Pra complicar é o final da minha placa ...
Dr. Horácio, não sera dessa vez ainda que tomaremos uma cerva gelada kkk
NO - CT Santos/SP
27/04/2011, 15:16
Maga
Sempre tem dois fdp
Não viste o macaquinho dando risada????? kkkkkkkkkk
nessa quinta não irei, uma pena ....
abs
288652
Horacio,
Vai quinta no Paca com a Arca!!
Ricardo Passoni
27/04/2011, 16:49
Estarei por la as 18 :30 levo a linguiça apimentada !
abraços
Marco-Maga
27/04/2011, 20:12
Maga
Sempre tem dois fdp
Não viste o macaquinho dando risada????? kkkkkkkkkk
nessa quinta não irei, uma pena ....
abs
Que pena que não virá....:drunk:
Marco-Maga
27/04/2011, 20:14
Estarei por la as 18 :30 levo a linguiça apimentada !
abraços
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii..................:shock:
Depois da pascoa e tantos dias lá em Campinas já tá assim é? Levando linguiça apimentada!!!:euforico: :???:
NO - CT Santos/SP
27/04/2011, 21:21
Po Maga
o rapaz ta sumido e vc ainda faz isso?
ta querendo que ele some de vez kkk
Marco-Maga
28/04/2011, 00:30
Po Maga
o rapaz ta sumido e vc ainda faz isso?
ta querendo que ele some de vez kkk
Nô,
Eu não fiz nada, quem falou foi ele....:bananadança:
higatetsuo
28/04/2011, 07:26
vou levar o carvao e 1 carne
Ricardo Passoni
28/04/2011, 13:18
Mesmo com garoa vou para lá !
Abraços
Marco-Maga
28/04/2011, 17:51
Mesmo com garoa vou para lá !
Abraços
Hummm !!!!! :shock:
Num tá garoando não... Tá chuvendoooo...:pipoca:
Horacio Teles
28/04/2011, 20:45
Numfuitáchuvendopacaquipelazonanorte.
Numvou, tomeguardandopraquandoinvernochegá.
Táfriopacaraca.
Chuva, frio e resfriado não combinam...não vou.
Marco-Maga
29/04/2011, 01:03
Chuva, frio e resfriado não combinam...não vou.
R1c4rdo,
Da turma acho que não foi ninguem... Num foi só vc.....kkk:master:
higatetsuo
29/04/2011, 11:57
tb fui naun! putz chuva!
R1c4rdo,
Da turma acho que não foi ninguem... Num foi só vc.....kkk:master:
É Marcão, também com uma chuva dessas...vamos ver se na quinta que vem podemos ir.
Abraços!
Eu psei as 10:20 tava sid + camper nem prei continuei c/ bob
Marco-Maga
29/04/2011, 22:53
É Marcão, também com uma chuva dessas...vamos ver se na quinta que vem podemos ir.
Abraços!
R1c4rdo,
Quinta que vem estarei no sitio, ja estou indo amanhã....:cool:
Marco-Maga
29/04/2011, 22:54
Eu psei as 10:20 tava sid + camper nem prei continuei c/ bob
Brimo,
É isso aee... Fca com o B0B...:baseado:
Horacio Teles
30/04/2011, 11:10
R1c4rdo,
Grande Marco, isso que é vida.
Este fim de semana é impossível sair aqui na zona norte. Tá tudo confuso com a Indy, comemorações de 1º de maio, um monte de coisas. Assim vou ficando por aqui.
Marco-Maga
30/04/2011, 15:04
Grande Marco, isso que é vida.
Este fim de semana é impossível sair aqui na zona norte. Tá tudo confuso com a Indy, comemorações de 1º de maio, um monte de coisas. Assim vou ficando por aqui.
Horacio,
Vc e o dinossauro conhecem o caminho...:violao:
Querendo é só ligar e aparecer...:cool:
R1c4rdo,
Marcão!
Sem problemas, qualquer coisa a gente guarda a picanha pra você :chorandoderir:.
Abraços e boa viagem!
Horacio Teles
30/04/2011, 18:57
Como está o recém papai do recém nascido?
O moleque ainda deixa vocês dormirem com algum sossego?:karate:
Espero que esteja tudo nos conformes.:torcendo:
Um grande abraço. Esta quinta provavelmente estarei fora de SP a serviço. Acho que não apareço aí pelas bandas do Pacaembu. Alguém tem que trabalhar, não é verdade?:bye:
Marco-Maga
30/04/2011, 19:18
Marcão!
Sem problemas, qualquer coisa a gente guarda a picanha pra você :chorandoderir:.
Abraços e boa viagem!
R1c4rdo,
Num passa vontade naum....:?
Pega a Picanha, Sandra e Arthur e apareça no sitio....kkkkk :pipoca: :cool:
Um grande abraço. Esta quinta provavelmente estarei fora de SP a serviço. Acho que não apareço aí pelas bandas do Pacaembu. Alguém tem que trabalhar, não é verdade?:bye:
Caro Horácio,
O novo papai está feliz, mesmo dormindo pouco. Se bem que não posso reclamar, o moço dorme bem, come bem, mas também tem os dias que ele chora bem também...:shock:
Quanto a próxima quinta, vou tentar ir. Á não ser que chova, tenha jogo, choro de nenê, ou qualquer outra coisa que me impeça de ir.
Abraços!!!
R1c4rdo,
Num passa vontade naum....:?
Pega a Picanha, Sandra e Arthur e apareça no sitio....kkkkk :pipoca: :cool:
Marcão,
Obrigado pelo convite, mas dessa vez não poderemos ir.
O zequinha é muito pequeno ainda e estamos evitando grandes saídas, ao menos por enquanto...:smile:
Com certeza quando ele ficar "maiorzin" vamos fazer uma visita ao Tio Marcão.
Forte abraço!
NO - CT Santos/SP
03/05/2011, 23:25
quem não conhece ate acredita ...
uai ... falam que funcionario publico não trabalha kkkkkkkkkkkkk
vc trabalha?? eu sou e trabalho muito ...
continua me devendo uma cerva kkkk
abs
Horacio Teles
04/05/2011, 08:48
quem não conhece ate acredita ...
uai ... falam que funcionario publico não trabalha kkkkkkkkkkkkk
vc trabalha?? eu sou e trabalho muito ...
continua me devendo uma cerva kkkk
abs
Meu caro amigo PapaNoPrimeiro.
Falou tudo. Alguém tem que arrastar o piano.
Estou fora de SP, com previsão de retorno nesta quinta, se correr tudo dentro do previsto; previsão: chegada em casa por volta das 19:30. Se isso se confirmar, dou um pulo no Pacaembu.
Ainda nem mandei o Troller para uma boa lavagem por baixo.
Falta de tempo.
Um abraço.
Horacio Teles
04/05/2011, 21:12
ACURUXIM ÁT IUQA OSSI OMOC ZTUP:twisted:
OCIPÓT ETSEN ADAN SIAM OTSOP MUN EUQ OHCA:evil:
Ricardo Passoni
05/05/2011, 06:21
Presente hj ! chego as 18 hs levo algo para mastigar , e ai falta ainda carvão e demais apetrechos para o churras
abraços
higatetsuo
05/05/2011, 07:13
eu levo o carvao e um pouco de queijo/linguica. mas chegou umas 20:30 - rodizio.
higatetsuo
05/05/2011, 07:16
!!!ervil opmet é mis ossi
Horacio Teles
05/05/2011, 07:42
?odnednetne át oicangI omirb euq áreS
edrat siam ocuop mu uoV ;ôP
Ricardo Passoni
05/05/2011, 14:29
Estarei levando a apimentada que tinha prometido a semana anterior rs!
abraços
NO - CT Santos/SP
05/05/2011, 17:40
chuva aqui e distancia
fico na baixada mesmo kkk
bom churras pro ceis
abs
Salve galera, acabei de voltar do Pacaembu.., foi a minha primeira vez por lá, muito churrasco,várias viaturas (tinha um HUMMER H1) O.O' .Gostei bastante de ver a galera por lá, mas só ver mesmo pq ainda não conheço ninguém, rsssssss mas o cheirinho do churras tava 10 rssssss ^^v.
Marco-Maga
05/05/2011, 23:05
Edu,
Tanto o Horacio como o Nô, são funcionarios publicos, tempo livre é o que não falta...kkkkk
Marco-Maga
05/05/2011, 23:07
Salve galera, acabei de voltar do Pacaembu.., foi a minha primeira vez por lá, muito churrasco,várias viaturas (tinha um HUMMER H1) O.O' .Gostei bastante de ver a galera por lá, mas só ver mesmo pq ainda não conheço ninguém, rsssssss mas o cheirinho do churras tava 10 rssssss ^^v.
Primo,
Seja bem vindo...
Apesar de eu estar hoje longe do Paca, vc devia ter chegado e se apresentado, ainda mais com uma picanha na mão para ser degustada..kkkkk
Brincadeiras a parte, quando for pode chegar... :pipoca: :brinde:
Horacio Teles
06/05/2011, 21:35
.ahnacip amuhnen iv mun e iuf ue ,etniugeS:(
.alivirt o ahnit ós áL:evil:
.amuhnen ahnacip moc uoxiab mun omirP O:shock:
.ahnacip amuhnen iv mun e iuf ue ,etniugeS:(
.alivirt o ahnit ós áL:evil:
.amuhnen ahnacip moc uoxiab mun omirP O:shock:
Ola Horacio tudo joinha? rss
pois eh eu fui mas nao levei nenhuma picanha,rssss dei varias voltas por la, vi varios grupinhos fazendo um churrasquinho (cheirinho tava bom d+++) mas visualmente nao conheco ninguem e seria mal se eu chegasse perguntando para cada grupinho perguntando quem eles eram,rsss, mas +- que lugar vcs estavam? ^^v
Ronaldo B.
06/05/2011, 22:04
Nô, Horácio, Marcão e demais desocupados....
Acessem, participem, contribuam, divulguem, enfim..... FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL !!!!! :slap:
Campanha do agasalho 2011 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/90339-campanha-do-agasalho-2011-a.html)
Vii - trilha das patroas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/90327-vii-trilha-das-patroas.html)
trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/90110-trilha-de-maio-28-05-itapecerica-da-serra-jipeiros-da-serra.html)
E chega de :offtopic: senão ....... :banido:
Abraços.
Horacio Teles
06/05/2011, 22:41
Próximo ao Sid dos adesivos. Lá mesmo no Sid, é só perguntar quem são os da "Fome Zero".
Horacio Teles
06/05/2011, 22:45
Nô, Horácio, Marcão e demais desocupados....
Acessem, participem, contribuam, divulguem, enfim..... FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL !!!!! :slap:
Campanha do agasalho 2011 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/90339-campanha-do-agasalho-2011-a.html)
Vii - trilha das patroas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/90327-vii-trilha-das-patroas.html)
trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/90110-trilha-de-maio-28-05-itapecerica-da-serra-jipeiros-da-serra.html)
E chega de :offtopic: senão ....... :banido:
Abraços.
Essa situação caracteriza uma clara utilização intimidatória. Vou consultar meus alfarrábios para uma tomada de posição. Depois coloco a decisão tomada. Por enquanto é só.
NO - CT Santos/SP
06/05/2011, 23:06
Horácio
Moderador a gente tem que pegar leve?????? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ronaldo
Pode deixar ... divulgar e contribuir, farei com certeza, ir ja é um pouco complicado ....
abs
Essa situação caracteriza uma clara utilização intimidatória. Vou consultar meus alfarrábios para uma tomada de posição. Depois coloco a decisão tomada. Por enquanto é só.
NO - CT Santos/SP
06/05/2011, 23:10
Primo 1
La pertinho tem um Pão de Açucar
é so passar la ... pegar um pedaço de carne e se achegar
cerva e refrigerante, gelo, carvão tb sempre é bem vindo ...
Picanha qdo for levar não esquece de me avisar kkkkkkkk
Não se avexe não ... pode procurar pela turma da Fome zero...
abs
Ola Horacio tudo joinha? rss
pois eh eu fui mas nao levei nenhuma picanha,rssss dei varias voltas por la, vi varios grupinhos fazendo um churrasquinho (cheirinho tava bom d+++) mas visualmente nao conheco ninguem e seria mal se eu chegasse perguntando para cada grupinho perguntando quem eles eram,rsss, mas +- que lugar vcs estavam? ^^v
NO - CT Santos/SP
06/05/2011, 23:15
Putz
Quem mais trabalha é quem é menos reconhecido ...
Funcionario Público hj é sinonimo de TRABALHO, ta certo que é FORÇADO mas é trabalho kkkkkkkkk
abs
Edu,
Tanto o Horacio como o Nô, são funcionarios publicos, tempo livre é o que não falta...kkkkk
Próximo ao Sid dos adesivos. Lá mesmo no Sid, é só perguntar quem são os da "Fome Zero".
aah tah. acho que ja sei onde era.. em um acampamento.. a maior que tinha por ali,rssss.... atras de uma kombi que estava vendendo adesivos (acho que era isso)... semana que vem talvez eu va novamente ai quem sabe....:euforico:
Primo 1
La pertinho tem um Pão de Açucar
é so passar la ... pegar um pedaço de carne e se achegar
cerva e refrigerante, gelo, carvão tb sempre é bem vindo ...
Picanha qdo for levar não esquece de me avisar kkkkkkkk
Não se avexe não ... pode procurar pela turma da Fome zero...
abs
Opa, pode deixar eu aviso sim,rsss:rolleyes:
Ronaldo B.
07/05/2011, 15:08
Preclaro amigo Horácio,
A situção citada por vossa excelência não se caracteríza como uma "clara utilização intimidatória", por enquanto. :discordo:
Por se tratar de uma ação beneficente, esperamos poder contar com a colaboração de todos, para que este espaço não seja apenas destinado a posts de menor relevância, pois caso isso se caracterize como tal, as devidas providências precisarão ser tomadas. :rolleyes:
Sem mais,
Atenciosamente.
[]´s :bye:
Horacio Teles
07/05/2011, 21:32
aah tah. acho que ja sei onde era.. em um acampamento.. a maior que tinha por ali,rssss.... atras de uma kombi que estava vendendo adesivos (acho que era isso)... semana que vem talvez eu va novamente ai quem sabe....:euforico:
Meu caro, chamar a rural do Sid de kombi, é pior que xingar a mãe. Tinha uma kombi por lá, mas não é o Sid.
Tinha um fusca patrol do lado da kombi.
Apareça, com uma picanha.
Beleza.
Horacio Teles
07/05/2011, 21:39
Estamos sob intervenção.
Tá bom, tá bom, vamos lá.
Vou passar uns tempos em Buenos Aires porque lá tem a Cristina. Lá num tem mais (nem nunca teve) o 348 da Corrientes.
Em compensação tem chorizo, empanadas e um excelente café.
Se tudo der certo, ainda dou um pulo na Bodeguita del Medio, para um mojitos. Mas isso já é Havana. Por falar nisso, vou queimar um robusto.
Fui.