Conectar

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Marco-Maga
22/01/2011, 19:57
Gostaria de parabenizar o Ramiro, o Felipe e todos que ajudaram a organizar este evento.

O Ramiro foi entregar pessoalmente os donativos na região da serra fluminense.

Parabéns a todos.

SANGUE BOM É ISSO

Cotrim,

X 2 é isso aee....

Precisando é só falar....:concordo:

Ricardo Passoni
24/01/2011, 19:55
Marcão quinta tem Paca ! so temos que lembrar nosso amiho praiano das picanhas que tem que levar rs!!!
Abraços

Marco-Maga
24/01/2011, 20:46
Marcão quinta tem Paca ! so temos que lembrar nosso amiho praiano das picanhas que tem que levar rs!!!
Abraços

Huahuahuahuahuahua...

Quem o Nô :?: :?: :pensativo:

É o unico amigo praiano que eu tenho....:concordo:

Mutley 0011
24/01/2011, 23:21
Abraços

Ricardoi o cara tá devendo 39 picanhas pelo jeito ele não sobe mais a serra...

Quinta 27/01 a seleção vai treinar no Paca
PALMEIRAS X JUNDIAI

Abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 00:43

PALMEIRAS X JUNDIAI

Abraços

Xiiiiiiiiiiiii...............

Intão Fu - deuuuuuuuuuuuu.............:putz:

Num dá pra mandar a porcada pra outro lugar ????

NO - CT Santos/SP
25/01/2011, 03:42
Abraços
Passoni
Quem é o seu amigo praiano que ta devendo picanha?
Preciso conhece-lo e pegar uma carona com ele qdo o mesmo for leva-las kkkk
Bem eu devo ficar uns tempos sem viatura ...
A mapfre ja começou a enrolar ...
abs

NO - CT Santos/SP
25/01/2011, 03:45

PALMEIRAS X JUNDIAI

Abraços
P_utz
Nosd dias que esse cara for me convida kkkkkkkkkkkkkk
To precisando me alimentar direito ja que na viagem não consegui fazer direito.
abs

Martin Melcop
25/01/2011, 06:29

PALMEIRAS X JUNDIAI

Abraços

Pelo visto que vai fazer churras na quinta vai ser o Jundiai?????

Churras de costelinha, linguiça de porco???? :D

[]´s

Ricardo Passoni
25/01/2011, 10:16
Blotta pelo jeito nosso amigo , detentor do debito não esta acessando o forum :pensativo: , No na falta de um do litoral serve vc !! picanha da Bassi e ponto final ( Mapfre te conto a historia depois !) , Martin ate que horas vai ter o jogo no Paca ??
abraços

Mutley 0011
25/01/2011, 11:18
Blotta pelo jeito nosso amigo , detentor do debito não esta acessando o forum :pensativo: , No na falta de um do litoral serve vc !! picanha da Bassi e ponto final ( Mapfre te conto a historia depois !) , Martin ate que horas vai ter o jogo no Paca ??
abraços

Bom dia Ricardo

O cara sumiu mesmo..... mas sem prejuízo do Nô - Mapfre (novo nick) assumir o débito das 40 picanhas do bassi, afinal os dois são do litoral sul e hermanos...

o jogo começa 21:50 hs.sem chance de churras no Paca

Marco-Maga
25/01/2011, 12:00
Passoni
Quem é o seu amigo praiano que ta devendo picanha?
Preciso conhece-lo e pegar uma carona com ele qdo o mesmo for leva-las kkkk
Bem eu devo ficar uns tempos sem viatura ...
A mapfre ja começou a enrolar ...
abs

Nô,

Tentei te ligar ontem no cel de Sp e nada...kkk

E ai como estão as coisas, o que ja ta acontecendo com a Mapfre?

Apareça...:concordo:

Marco-Maga
25/01/2011, 12:01
abraços

Ricardo,

O Nô podia trocar a Paella que ele deve por algumas picanhas né...:pensativo:

Ricardo Passoni
25/01/2011, 12:08
Blotta sumiu pq estava em debito de 45 Picanhas da Bassi , vamos ver se amanha tudo volta ao normal rs! em tempo No vai no arrancadão em Cabreuva ?? vem junto ?? sabado ! e No vc esta devendo a paella ...
abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 14:51
Blotta sumiu pq estava em debito de 45 Picanhas da Bassi , vamos ver se amanha tudo volta ao normal rs! em tempo No vai no arrancadão em Cabreuva ?? vem junto ?? sabado ! e No vc esta devendo a paella ...
abraços

Ricardo,

Imagina todos que devem, picanhas, paellas e coisa e tal pagando a divida..:pensativo:

Teriamos comida até o fim do ano...kkkkkk :pipoca:

Ricardo Passoni
25/01/2011, 14:55
Ricardo,

Imagina todos que devem, picanhas, paellas e coisa e tal pagando a divida..:pensativo:

Teriamos comida até o fim do ano...kkkkkk :pipoca:

Vai ser o churrasco do somaliano rs!
Abraços

Martin Melcop
25/01/2011, 15:01
O Cirdan nem loga mais no forum

Ricardo Passoni
25/01/2011, 15:06

Martin nem tenho visto mesmo ele postar por aqui
abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 16:05

O cirdan deve estar atolado com o Niva lá nos atoleiros que ele disse que tem na estrada Cunha X Paraty..kkkkkkkk :shock: :putz:

Mutley 0011
25/01/2011, 16:57
O cirdan deve estar atolado com o Niva lá nos atoleiros que ele disse que tem na estrada Cunha X Paraty..kkkkkkkk :shock: :putz:

Marcão

O cara não fazia trilha de citroen??
Não entendi nada

So sei q quando aparecer deverá levar 62 picanhas no Paca
caso contrário nem precisa subir a serra.

Mutley 0011
25/01/2011, 17:01
Nô - Mapfre

Se tiver a fim de ir de zeca pra Cabreuva sábado tudo ok

Bem entendido de zeca, proibido guiar, mexer no câmbio, na direção, principalmente dar seta pra esquerda e outras .... vc tem direito a ir bem quietinho

Abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 17:25
Nô - Mapfre

Bem entendido de zeca, proibido guiar, mexer no câmbio, na direção, principalmente dar seta pra esquerda e outras .... vc tem direito a ir bem quietinho

Abraços

:shock:

Cê tá corajoso.....:putz:

Oia que ele até do lado é perigoso.....:pensativo:

Ricardo Passoni
25/01/2011, 21:22
Marcão ele vai com venda nos olhos rs! ai nem ve o percurso rs!
Abraços
e cade o nosso amigo com as picanhas ?? 70 agora !!

Marco-Maga
25/01/2011, 23:34
Marcão ele vai com venda nos olhos rs! ai nem ve o percurso rs!
Abraços

e cade o nosso amigo com as picanhas ?? 70 agora !!

Huahuahuahua..........

Depois que foi descoberto la mason se tombe...kkkkkkkkkkk

Num volta mais.....:pensativo:

NO - CT Santos/SP
26/01/2011, 04:07
Nô - Mapfre

Abraços
Obrigado pelo convite mas a minha mae ta doente e eu preciso resolver uns pepinos, ...
Na terça eu volto a trabalhar ... logo preciso aproveitar esse final de semana ...
Domingo tera um encontro dos expedicionários e nem nesse encontro eu devo ir ...
Quem sabe numa outra oportunidade ... valeu mesmo ...
abs

Ricardo Passoni
26/01/2011, 08:08
Huahuahuahua..........

Depois que foi descoberto la mason se tombe...kkkkkkkkkkk

Num volta mais.....:pensativo:

Marcão vamos esperar e ver o que rola , mas sera?? agora so trilhas de Citroen rs!
Abraços
Cirdan 80 Picanhas rs!

Horacio Teles
26/01/2011, 09:18
Marcão vamos esperar e ver o que rola , mas sera?? agora so trilhas de Citroen rs!
Abraços
Cirdan 80 Picanhas rs!
Com o sujeito devendo todas essas picanhas, já proponho uma sociedade para a montagem de um açougue especializado em picanhas :concordo:(e quem sabe, em promessas:discordo:).
Ponto.

Martin Melcop
26/01/2011, 09:51
Pela quantidade vai ter boi morrendo no litoral
Afinal 81 Picanhas é um número considerável

Ricardo Passoni
26/01/2011, 12:41
Martin vai ver que vai cobrar por todos os resgates e bem caro no litoral para pagar as picanhas rs!
Abraços

Mutley 0011
26/01/2011, 19:25
Galera pela frota de carro que o Cirdan possui conformo alguns post o cara não terá problema de trazer uma picanha em cada carro, afinal são só 85 picanhas, a frota dele é de 87 carros, sobram dois carros, dá pra vim uma viatura abrindo e outra fechando o comboio.
É só avisar a quinta q ele vai subir a serra pra gente combinar com a CET e reservar as vagas no Paca e comprar mais umas 5 fome zero

Abraços

Ricardo Passoni
26/01/2011, 19:50
E ele ainda que não podia vir de quinta , pq era rodizio rs! , impossivel todos serem final 7 ou 8 !!:shock: :parede: e quem tem 87 carros pode pagar 100 picanhas para nos famintos rs! , poderia ser na Fogo de Chão do Aeroporto !!:mrgreen:
Abraços

NO - CT Santos/SP
26/01/2011, 19:52
Amanha tem pelada no paca né?????
Então quem sabe eu subo numa outra quinta
Cirdan
Me avisa qdo for levar as picanhas prometidas ... quero ter o prazer de desgusta-las tb kkk

Ricardo Passoni
26/01/2011, 20:05
Amanha tem pelada no paca né?????
Então quem sabe eu subo numa outra quinta
Cirdan
Me avisa qdo for levar as picanhas prometidas ... quero ter o prazer de desgusta-las tb kkk

NO nota de R$ 3,22 ta mais facil de ser fabricada pelo BC do que o Cirdan levar pelo menos 3 picanhas ( mas na duvida leva 101 !!)
Abraços

Sera que temos outro lugar para nos reunir amanha ??

Marco-Maga
26/01/2011, 23:13
Obrigado pelo convite mas a minha mae ta doente e eu preciso resolver uns pepinos, ...
Na terça eu volto a trabalhar ... logo preciso aproveitar esse final de semana ...
Domingo tera um encontro dos expedicionários e nem nesse encontro eu devo ir ...
Quem sabe numa outra oportunidade ... valeu mesmo ...
abs

Nô,

Mas no encontro dos TOMBADOS vc vai né??:shock: :putz:

huahuahuahuahua

Marco-Maga
26/01/2011, 23:17
Abraços
Cirdan 80 Picanhas rs!

Ricardo,

Pois é, ele pode vender um dos carros e trazer as 102 picanhas..

Horacio,

Sinto informar que vc terá que ficar só olhando as picenhas..

Martin,

Vai morrerum (1) boi :?: :?:

Vai morrer uma boiada..kkkkkk :putz:

Fábio Sartorio
27/01/2011, 03:24
Olá jipeiros,
Ano passado fiz 18 anos e estou terminando de tirar minha carta. Minha tia sempre foi apaixonada por off-roads, e esse ano pretendemos entrar nesse mundo!
Ela tem um Fox (pu*a carro ruim) e pretende trocar de carro, e acha que finalmente vai comprar um 4x4. A principio pensamor em um troller ou pajeiro tr4, mas a compra mesmo, se acontecer, não será imediata, queremos nos informar mais.
A princípio gostariamos de conhecer melhor esse meio, ela já teve algumas oportunidades de meter a roda na lama, mas eu só tenho adimiração, nunca tive nenhuma experiência.
Pensamos em participar de algus eventos, como o que vai acontecer dias 28, 29 e 30 em Itu, e gostaria de me informar mais sobre esses encontros no Pacaembú.
Como são organizados? Onde são exatamente? Que dia e hora? São abertos para vizitantes ou iniciantes? O que acontece nesses encontros?

Obrigado desde já!!!

Martin Melcop
27/01/2011, 07:44
Fabio,

Seja bem vindo.
O Paca acontece às quintas feiras quando não tem jogo. Começamos por volta das 19 (menos eu que chego às 18 e saio cedo) :D
É aberto a todos e de graça (menos para o Cirdan que está devendo 105 picanhas)
Normalmente marcamos trilhas (menos o Passioni) ou passeios.
Ficamos sempre na calçada com a churrasqueira.

Ricardo Passoni
27/01/2011, 08:14
Martin vc esqueçeu são 105 picanhas rs! , mas arredondando são 110 !! :evil: , facil facil rs! qto as trilhas ainda não vi vc em alguma aqui em SP !
Abraços

Mutley 0011
27/01/2011, 08:46
Olá jipeiros,
Ano passado fiz 18 anos e estou terminando de tirar minha carta. Minha tia sempre foi apaixonada por off-roads, e esse ano pretendemos entrar nesse mundo!
Ela tem um Fox (pu*a carro ruim) e pretende trocar de carro, e acha que finalmente vai comprar um 4x4. A principio pensamor em um troller ou pajeiro tr4, mas a compra mesmo, se acontecer, não será imediata, queremos nos informar mais.
A princípio gostariamos de conhecer melhor esse meio, ela já teve algumas oportunidades de meter a roda na lama, mas eu só tenho adimiração, nunca tive nenhuma experiência.
Pensamos em participar de algus eventos, como o que vai acontecer dias 28, 29 e 30 em Itu, e gostaria de me informar mais sobre esses encontros no Pacaembú.
Como são organizados? Onde são exatamente? Que dia e hora? São abertos para vizitantes ou iniciantes? O que acontece nesses encontros?
Obrigado desde já!!!

Fábio Bom dia e bem vindo

Pra 1ª vez no Paca esqueceram de te avisar que temos uma taxa de 03 picanhas Bassi no máximo 798 gs. Pode ser depositada na Rural do Cid (adesivos) vc vai ver logo

Quanto a compra de viatura temos várias:
Samurai que nuca vez trilha - só puma
Troller do Rogério que só vai no shops
Susuki Jimny - nunca fez trilha so anda no asfalto, DE LADO
Tem tbm um samuka branco que esta sendo totalmente reformado e original e nunca andou em estrada de terra, esse já vem com um zequinha o Bob
Em fim passe lá de quinta qdo não tiver jogo no Paca

Abraços

Ricardo Passoni
27/01/2011, 08:52
Bom como hj não tem Paca alguma sugestão para encontro ??
Abraços

Martin Melcop
27/01/2011, 09:13
Quem mora em casa com churrasqueira????

Ricardo Passoni
27/01/2011, 10:24

Martin eu moro em predio rs! e sem nada no mesmo :parede: , mas pelo jeito hj é ficar em casa rs! sem churras e quem sabe uma pizza rs!
abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 11:17
Olá jipeiros,

Obrigado desde já!!!

Fabio,

Vc e suas picanhas são bem vindos..... :pipoca::concordo:

É isso ai que o Mutley falou...

Precisa levar a Tia lá no Paca para comermos, as picanhas e ela pode escolher a viatura adequeda para vcs....:pensativo:

toda quinta que não tem jogo tem encontro e churras...:concordo:

Marco-Maga
27/01/2011, 11:19

Moro em casa, mas não tem churrasqueira, mas podem cotizar e construir uma sem problemas...:pensativo: :concordo:

Fábio Sartorio
27/01/2011, 13:29
Puts ri muito...
Pode deixar que vamos aparecer. Normalmente vai muita gente?
Bom, se virem um cara que parece ter 25 (mas tem 18), cabelo bem curto e 1,93 de altura, acompanhado por uma dona, sou eu.
Essa parada da picanha é gozação ou é pra levar? sou pato mesm...

Martin Melcop
27/01/2011, 13:34
Moro em casa, mas não tem churrasqueira, mas podem cotizar e construir uma sem problemas...:pensativo: :concordo:

Eu propoho que agente vá para a calçada em frente a casa do Marco

Martin Melcop
27/01/2011, 13:38
Puts ri muito...
Bom, se virem um cara que parece ter 25 (mas tem 18), cabelo bem curto e 1,93 de altura, acompanhado por uma dona, sou eu.

Vai bastante gente sim.

Mas deixa eu entender, vc vai com uma dona??? Então vc vai na guia/coleira?
Vc já esta vacinado???

[]´s

Ricardo Passoni
27/01/2011, 13:40

Bom estou no aguardo de alguma definição de lugar ... não to afim de ficar em casa ... churrasqueira o Sid levou , portanto estamos sem ...
Abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 14:12
Puts ri muito...

Fabio,

Vc poder ter 1.93,pode ir com a sua dona, mas por favor não esqueça a picanha...:pipoca: :dance:

Não é gozação :discordo:, toda quinta levamos a churrasqueira e fazemos churrasco lá, nem que seja só pra vc levar a picanha e ir embora mas :discordo: esqueça ela...:concordo:

Marco-Maga
27/01/2011, 14:14

Martin,

Por mim sem problemas, mas ainda acho melhor no predio do Passione que ja tem a churrasqueira...:dance: :concordo:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:18
Martin,

Por mim sem problemas, mas ainda acho melhor no predio do Passione que ja tem a churrasqueira...:dance: :concordo:

Marcão meu predio não tem e sim na casa de minha irmã , mas tem o nene e ai ja viu , e ai temos outra possiblidade ou vamos nos contentar em ver o Jornal Nacional ??
Abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 14:37
Marcão meu predio não tem e sim na casa de minha irmã , mas tem o nene e ai ja viu , e ai temos outra possiblidade ou vamos nos contentar em ver o Jornal Nacional ??
Abraços

:pensativo: Hummmmm............

Num entendi, o Nene da sua irmão vai usar a churrasqueira hoje, é isso :?: :?:

Por isso não pode ser lá...:?: :shock:

F@bião
27/01/2011, 14:46
Ainda bem que o Sr. Newton tem uma filha pra dar um neto pra ele...pois se depender do Passoni ele tá ferrado.

mrcrema
27/01/2011, 14:50
Esse tópico GASTRONÔMICO é muito legal né. Os chef´s Passione e Marcão não param de falar de picanha, rsrsrsrsrs

Alguém pode responder para o Sr Jipinho limpinho quem vai para Itu e onde se encontram ?

Obrigado

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:51
Ainda bem que o Sr. Newton tem uma filha pra dar um neto pra ele...pois se depender do Passoni ele tá ferrado.

Minha sorte é essa rs! , mas voltando no assunto quem vai para Cabreuva e hj o churras não tem , alguma sugestão para juntar a turma ??
abraços

Mutley 0011
27/01/2011, 16:41
Muito mi mi mi , churras q é baum nada

tô indo pro Fogo de Chão da Bandeirantes, quem quiser aparece por lá

Abraços :dance::dance:

Marco-Maga
27/01/2011, 17:01

Kkkkkkkkkkkkkkk.............

X2 ....

Inda bem!!!!!:putz:

Marco-Maga
27/01/2011, 17:03
Muito mi mi mi , churras q é baum nada

tô indo pro Fogo de Chão da Bandeirantes, quem quiser aparece por lá

Abraços :dance::dance:

Sr Dr Blota....

Tá PAGANOOOOOO............:pensativo:

Convite feito, convite aceito..............:dance:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 17:18
Meu amigo Blotta poderia ser uma churrascaria , mais em conta ai com certeza estariamos lá rs! R$ 88,00 por cabeça mais 10% + bebidas , não gastariamos menos do que R$ 130/140,00 cada rs! , mas se ganhar na mega sena de sabado eu pago !! rs!:mrgreen:
abraços

Drummond
27/01/2011, 17:23
Já q ñ tem Paca hj será q tem encontro na Móoca?

Abs

DMD

Marco-Maga
27/01/2011, 17:29
Já q ñ tem Paca hj será q tem encontro na Móoca?

Abs

DMD

Se tiver acho que vou....:pensativo:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 17:33
Bom se todos forem .... , mas não teremos churrasco rs!
abraços

Mutley 0011
27/01/2011, 17:34
Meu amigo Blotta poderia ser uma churrascaria , mais em conta ai com certeza estariamos lá rs! R$ 88,00 por cabeça mais 10% + bebidas , não gastariamos menos do que R$ 130/140,00 cada rs! , mas se ganhar na mega sena de sabado eu pago !! rs!:mrgreen:
abraços
Sr Dr Blota....

O Dr., hoje o senhor não fez um canalzinho, dá pra pagar de todos :dance::dance:

Marcão comuniquei q estaria por lá , num foi convite se mas se quiser te convido pra comer um bolinho de carne e ovo do boteco do lado do Kondz

Afinal, pra onde vamos, se não eu vou pro Paca , só que ver a selelção

Abraços

Drummond
27/01/2011, 17:37
Tenho q ir entregar a caixa q vendi, ele (o comprador) já marcou lá, mas nem sei se ele sabe se tem ou ñ.

Vamos ver se alguém sabe informar!

Abs

DMD

Se tiver acho que vou....:pensativo:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 17:39
Drummond fica na rua dos trilhos , prox ao Extra da Paes de Barros , mas prox a Faculdade São Judas !
Abraços

Ricardo Passoni
27/01/2011, 17:42
Sr Dr Blota....

O Dr., hoje o senhor não fez um canalzinho, dá pra pagar de todos :dance::dance:

Marcão comuniquei q estaria por lá , num foi convite se mas se quiser te convido pra comer um bolinho de carne e ovo do boteco do lado do Kondz

Abraços

Meu amigo ser dentista hj em dia é matar um leão por dia rs! adoraria pagar o famoso rodizio a todos rs! e ai Mooca hj ??
Abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 17:43
Drummond fica na rua dos trilhos , prox ao Extra da Paes de Barros , mas prox a Faculdade São Judas !
Abraços

Passione,

O Drummond quer saber se vai ter Mooca hoje ou não, e não o end... Cabeção..:putz:

Marco-Maga
27/01/2011, 17:44
Sr Dr Blota....

Abraços

Blota,

Tô dentro do bolinho e do ovo colorido...:concordo:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 17:52
Mas onde tem um buteco BBB , vamos perto da Kondz ?? ja to vendo vou pedir uma pizza rs!

Abraços

Martin Melcop
27/01/2011, 18:01
Eu estou achando que vou no japonês já que não sei nem chegar no local da mooca

Mutley 0011
27/01/2011, 18:02
Blota,
Tô dentro do bolinho e do ovo colorido...:concordo:

Marcão vamu tomar uma no Tiro Liro?
Sabe onde fica, Na Cajaíba antes da Av.Pompéia

Perto de casa (ambas)

Ricardo Passoni
27/01/2011, 18:07
Bom ja estou com o cardapio da pizzaria , e logo mais chega uma aqui em casa rs
em tempo: Cirdan 200 picanhas rs!( Bassi )
abraços

Martin Melcop
27/01/2011, 18:34

Perto de casa (ambas)

Para ser mais exato é na Cajaiba com a Cotoxo, sei pois morava na Cajaiba quase em frente ao Tiro Liro.

Mas como ainda moro na Pompeia pode ser uma ´boa ideia

Ricardo Passoni
27/01/2011, 21:41
Bom em casa e sem churras hj , mas semana que vem estamos no Paca !
abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 23:20

Perto de casa (ambas)

Blota,

Desculpe, acabei de chegar em casa, como não ia rolar nada, fui fazer uma reunião...kkkk

Mas nos falamos... Valeu..:concordo:

Marco-Maga
27/01/2011, 23:21
Para ser mais exato é na Cajaiba com a Cotoxo, sei pois morava na Cajaiba quase em frente ao Tiro Liro.

Mas como ainda moro na Pompeia pode ser uma ´boa ideia

Martin,

Vc é visinho tumem ??

Legal bom saber... e ai vai no arrancadão no sabado? :pensativo:

Ricardo Passoni
28/01/2011, 09:42
Marcão pelo jeito so Vc, Martin, Blotta e eu estamos indo no arrancadão , não consegui a churrasqueira , o tel do Sid e fo%a!
abraços

Martin Melcop
28/01/2011, 09:50
Afinal onde é o ponto de encontro e que horas?

Bandeirantes às 9?

mrcrema
28/01/2011, 09:55
Estarei passando pela Bandeirantes hoje por volta das 16:30

Ricardo Passoni
28/01/2011, 10:19
Afinal onde é o ponto de encontro e que horas?

Bandeirantes às 9?

Martin ate as 9 horas no 1º posto da Bandeirantes , não tem como errar !! , passou o rodo anel , na descida bem a direita !
abraços

Marco-Maga
28/01/2011, 13:41
Martin ate as 9 horas no 1º posto da Bandeirantes , não tem como errar !! , passou o rodo anel , na descida bem a direita !
abraços

Ricardo,

E ai vai ter churras? :pipoca:

Leva carne? :pensativo:

higatetsuo
29/01/2011, 10:21
Na prox. semana vai ter encontro no Paca?

Marco-Maga
29/01/2011, 23:04
Na prox. semana vai ter encontro no Paca?

Fica de olho aqui, se não tiver jogo terá sim...:concordo:

mrcrema
31/01/2011, 10:26
Fica de olho aqui, se não tiver jogo terá sim...:concordo:

ALGUÉM PEGOU A PLACA ???

Vlwwww pela força Marcão.

Claudio Maggioni
31/01/2011, 10:32
ALGUÉM PEGOU A PLACA ???

Fala queridão!!

Me disseram o que aconteceu, q coisa hein!!!

Mas seu Jeep tava apavorando lá...show de bola!!!

Eu fiquei mais de boa, pq juro que se desse uma merda lá eu ia botar fogo nele...kkkkkkkkkkk

Imagina ficar consertando Jeep num sol de 40 graus!!!

Abraços

mrcrema
31/01/2011, 10:41
Fala queridão!!

Me disseram o que aconteceu, q coisa hein!!!

Mas seu Jeep tava apavorando lá...show de bola!!!

Eu fiquei mais de boa, pq juro que se desse uma merda lá eu ia botar fogo nele...kkkkkkkkkkk

Imagina ficar consertando Jeep num sol de 40 graus!!!

Abraços

Então, aconteceu, mas fazer o que né, vale a diversão. Quanto a consertar ele eu nem fiz nada, chamei o guincho e mandei para São Paulo, já esta na oficina, vão colocar ele para andar, lavar e depois começa a desmtagem.

Abraços

maisoffroad
31/01/2011, 13:28
Participe da Comunidade "PACAEMBU OFF-ROAD"
ACESSE O LINK - E SEJA UM MEMBRO NO ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110670788

mrcrema
31/01/2011, 13:29

cadê as fotos de Ìtú ?

Marco-Maga
31/01/2011, 14:11
ALGUÉM PEGOU A PLACA ???

Marcião,

Vc e o viagra deram show lá...:palmas:

Problemas acontece em todo lugar, o negocio é não perder a esportiva..

Quanto a força, estamos ai pra ajudar os amigos..:concordo:

Precisando sabe que pode contar..

Marco-Maga
31/01/2011, 14:15

Ronaldo,

Parabens pelo estande la no encontro tava show..

Pessoal, o Ronaldo fez camisetas do encontro da Paca, ficaram muito bonitas..:concordo:

Ricardo Passoni
31/01/2011, 14:21
Então, aconteceu, mas fazer o que né, vale a diversão. Quanto a consertar ele eu nem fiz nada, chamei o guincho e mandei para São Paulo, já esta na oficina, vão colocar ele para andar, lavar e depois começa a desmtagem.

Abraços

Marcião beleza ?? !! como se desenrolou o final da historia ?? depois do arrancadão ??
Abraços

mrcrema
31/01/2011, 14:29
Marcão

É isso, devemos mesmo é levar tudo na esportiva, mas na hora da adrenalina é dificil viu, muiiiiiiiiiiiito dificil engolir certas coisas.

Mas blz, é isso ai, vivendo e aprendendo.

Uma coisa eu falo, todos somos iguais perante a justiça divina,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passoni

Tudo maravilhoso, tenho amigos que sei que posso contar a toda hora e um deles estava com a plataforma do guincho lá no camping, voltou com o Viagra sabado a noite e domingo cedo já estava de volta na piscina.

De resto, assunto encerrado, já esta tudo resolvido.

Abraços

Abraços e vlwwwwwwwwwww

Marco-Maga
01/02/2011, 01:01
Marcão

É isso, devemos mesmo é levar tudo na esportiva, mas na hora da adrenalina é dificil viu, muiiiiiiiiiiiito dificil engolir certas coisas.

Mas blz, é isso ai, vivendo e aprendendo.

Uma coisa eu falo, todos somos iguais perante a justiça divina,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passoni

Tudo maravilhoso, tenho amigos que sei que posso contar a toda hora e um deles estava com a plataforma do guincho lá no camping, voltou com o Viagra sabado a noite e domingo cedo já estava de volta na piscina.

De resto, assunto encerrado, já esta tudo resolvido.

Abraços

Abraços e vlwwwwwwwwwww

Marcião,

Concordo com vc, quando estamos com a cabeça fria é facil dizer para o outro ter cama, mas que é dificel manter a calma isso é..

Mas o mais importante e que vcs não se machucaram não perderam a cabeça e que o Viagra esta bem...:concordo:

Ricardo Passoni
01/02/2011, 10:02
Marcão tem jogo na quinta ??
Abraços

Marco-Maga
01/02/2011, 11:27
Marcão tem jogo na quinta ??
Abraços

:pensativo: Hummmm........... Num sei :discordo: !!!!!

mrcrema
01/02/2011, 11:52
:pensativo: Hummmm........... Num sei :discordo: !!!!!

http://www.corinthians.com.br/portal/images/escudospng/corinthians.png http://www.corinthians.com.br/portal/images/escudospng/Mogi%20Mirim.png Corinthians x Mogi Mirim
Dia: 17/02/11 - 21h50 - Quinta-feira
Local: Pacaembu

Esse mês o Palmeiras não jogo de quinta no Pacaembu.

Espero ter ajudado, rsrsrsrsrs

Ricardo Passoni
01/02/2011, 12:01
Bom mas nesta quinta é dia 03??
abraços

mrcrema
01/02/2011, 12:08
Bom mas nesta quinta é dia 03??
abraços

Palmeiras e Corinthians não jogam dia 03/02 no Paca, olhei a lista de jogos dos dois times, mais algum time que não tem estadio ou esta usando esse porque o seu esta em reforma poderia jogar lá nessa quinta ?

Marco-Maga
01/02/2011, 22:49
Palmeiras e Corinthians não jogam dia 03/02 no Paca, olhei a lista de jogos dos dois times, mais algum time que não tem estadio ou esta usando esse porque o seu esta em reforma poderia jogar lá nessa quinta ?

Tomara que não tenha jogo e que não chova....:pensativo:

Horacio Teles
01/02/2011, 23:23
No dia 3 de fevereiro, acontecerão os seguintes jogos pela 6ª rodada do Campeonato Paulista:
19:30 São Paulo x Linense, no Cícero Pompeu de Toledo
19:30 Bragantino x São Bernardo, no Marcelo Stéfani, e,
21:00 São Caetano x Grêmio Prudente, no Anacleto Campanella
Minha modesta colaboração: quinta não tem jogo no Estadio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu. Portanto a Praça Charles Müller é do povo, dos jipeiros e afins.:concordo:
Nesta quinta, o um certo time que pretende a construção de um estádio na ZL, estará de retorno da Colômbia, sabe-se lá como.:oops:
Os "pó de arroz" estarão pulando amarelinha em alguma calçada próxima do Palácio de Governo.:wink:
Os "linguiças" estarão encarando os donos do Estadio de Vila Euclides, com o Lula de torcedor vestindo uma camiseta metade amarela, metade alvinegro. Desculpa: cor da seleção e do "curintia".:putz:
Os azuis darão trombada na região de SantoAndréSãoBernardodoCampoSãoCaetanodoSulDiadema .:|
Depois de todas essas bobagens, é o seguinte: nem sei se vou.
Se eu for, eu vou.
Êta filosofia porreta:lol:.
Um abraço.
Em tempo Marcão: chove sim; chuva localizada, de média a forte intensidade, com maior probabilidade de ocorrência a partir da 18 horas. Se chove forte, os alagamentos são inevitáveis nas marginais, no Bom Retiro, nas proximidades do Ipiranga, na Pompéia, no Butantan, no Jardim Pantanal, nas adjacências da Francisco Morato, etc., etc., etc. Viva o Kassab, o Chuchu e o xixi.

Marcio Medina
01/02/2011, 23:50
Ae, Maga!

Teremos uns Suzukis lá pra dar umas voltas...

Eu vou de SX4 na cabeça! O Deotti disse que já viu e o brinquedo é show. Vamos ver o que rola...

Pena que a Suzuki não equipa mais o GV com motor V6, mas o 2.0 16V de 140cv já deve dar um bom caldo...

Agora, que o SX4 deve ser um canhão, ah...isso deve!

http://www.sfichips.com.br/suzuki/anuncio.jpg

Abs,

Marco-Maga
01/02/2011, 23:53
No dia 3 de fevereiro, acontecerão os seguintes jogos pela 6ª rodada do Campeonato Paulista:
19:30 São Paulo x Linense, no Cícero Pompeu de Toledo
19:30 Bragantino x São Bernardo, no Marcelo Stéfani, e,
21:00 São Caetano x Grêmio Prudente, no Anacleto Campanella
Minha modesta colaboração: quinta não tem jogo no Estadio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu. Portanto a Praça Charles Müller é do povo, dos jipeiros e afins.:concordo:
Nesta quinta, o um certo time que pretende a construção de um estádio na ZL, estará de retorno da Colômbia, sabe-se lá como.:oops:
Os "pó de arroz" estarão pulando amarelinha em alguma calçada próxima do Palácio de Governo.:wink:
Os "linguiças" estarão encarando os donos do Estadio de Vila Euclides, com o Lula de torcedor vestindo uma camiseta metade amarela, metade alvinegro. Desculpa: cor da seleção e do "curintia".:putz:
Os azuis darão trombada na região de SantoAndréSãoBernardodoCampoSãoCaetanodoSulDiadema .:|
Depois de todas essas bobagens, é o seguinte: nem sei se vou.
Se eu for, eu vou.
Êta filosofia porreta:lol:.
Um abraço.
Em tempo Marcão: chove sim; chuva localizada, de média a forte intensidade, com maior probabilidade de ocorrência a partir da 18 horas.
Se chove forte, os alagamentos são inevitáveis nas marginais, no Bom Retiro, nas proximidades do Ipiranga, na Pompéia, no Butantan, no Jardim Pantanal, nas adjacências da Francisco Morato, etc., etc., etc. Viva o Kassab, o Chuchu e o xixi.

Hummmmmmmmmmmmm....................:pensativo:

Quinta-Feira, 03/02 nascer e pôr-do-sol: http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/nascer.gif 6h47 http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/por.gif 19h54
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4rn.gif noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg27ºC
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg18ºC

http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
23mm 80%
http://imagens.climatempo.com.br/images/anemometro.gif
SSE 4km/h
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/ades/abacaxi/pack.jpg (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=808;sc=2347;p=20;b=27619;)http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=808;sc=2347;p=20;b=27619;
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Ricardo Passoni
02/02/2011, 12:37
Bom amanha tem Paca !! com ou sem chuva estarei la , volto cedo ... o tronco ta chamando
Abraços

PS : teste de 4x4 no asfalto ?? ou vai ser comboio para o Pinheirinho rs!

Marcio Medina
02/02/2011, 14:36
Bom amanha tem Paca !! com ou sem chuva estarei la , volto cedo ... o tronco ta chamando
Abraços

PS : teste de 4x4 no asfalto ?? ou vai ser comboio para o Pinheirinho rs!

Ae, Passoni

Esta semana levarão os carros para demonstração, mas já estão equipando um Jimny para fazer Test Drive na trilha com a galera, semana que vem já estará rodando. De toda forma, o SX4 é para rally de velocidade, aí o asfalto já dá um parâmetro das características do carro...

Abs,

Marco-Maga
02/02/2011, 14:41
Ae, Passoni

Esta semana levarão os carros para demonstração, mas já estão equipando um Jimny para fazer Test Drive na trilha com a galera, semana que vem já estará rodando. De toda forma, o SX4 é para rally de velocidade, aí o asfalto já dá um parâmetro das características do carro...

Abs,

:shock: Marcio Medina falando de Suzuki....

Isso é espantoso...:putz:

Será que 2012 é o fim dos tempos mesmo :?: :?: :pensativo:

Marcio Medina
02/02/2011, 14:58

Hahahaha.

Maga, tinha certeza que vc faria esse comentário...pode ver que na mensagem que falei sobre Suzuki, já citei seu nome.

Vamos ver o que vai acontecer, já que agora os dois mundos (Mit e Suzuki) são obras do mesmo Rei (Eduardo Souza Ramos).

Será que dessa vez a Suzuki vai continuar? É esperar pra ver...

Abs,

mrcrema
02/02/2011, 14:59

Quem conseguiu fazer essa lavagem nesse menino ?

Meus parabéns a essa pessoa.

Graças a Deus agora ele nao briga mais comigo porque eu tenho um SUZUKI GRAN VITARA

rsrsrsrs

Marco-Maga
02/02/2011, 15:51
Quem conseguiu fazer essa lavagem nesse menino ?

Meus parabéns a essa pessoa.

Graças a Deus agora ele nao briga mais comigo porque eu tenho um SUZUKI GRAN VITARA

rsrsrsrs

Marcião,

Pois é milagre existe....:shock:

Acho que o Medina esta assim por causa dos adesivos que eu pedi pro Sid fazer e já está atras de alguns Suzuki's..

EU PUXO
TR4

Huahauahuahuahuahuaahua.....................

mrcrema
02/02/2011, 15:54
Marcião,

Pois é milagre existe....:shock:

Acho que o Medina esta assim por causa dos adesivos que eu pedi pro Sid fazer e já está atras de alguns Suzuki's..

EU PUXO
TR4

Huahauahuahuahuahuaahua.....................

Pior que o Medina fez outro,

EU PUXO
SUZUKI

Agora o Medina vai ficar bravo, mas por outro lado ele esta cheio de aliados.

Abraços

Ricardo Passoni
02/02/2011, 17:42
Ae, Passoni

Abs,

Marcio a Suzuki perde a oportunidade de aparecer em eventos ( Arrancadão em Cabreuva ) para quem quizesse testar por la , teve ate um no arrancadão ( não sei de quem era ) , agora é ver que tipo de trilha ele vai , claro um Camel nem rola pelas caracteristicas do mesmo ( Jimny) , mas esperemos ....
Abraços e ate amanha

Marco-Maga
02/02/2011, 18:14
Marcio a Suzuki perde a oportunidade de aparecer em eventos ( Arrancadão em Cabreuva ) para quem quizesse testar por la , teve ate um no arrancadão ( não sei de quem era ) , agora é ver que tipo de trilha ele vai , claro um Camel nem rola pelas caracteristicas do mesmo ( Jimny) , mas esperemos ....
Abraços e ate amanha

Ricardo,

La no arrancadão tinha um pessoal da Suzuki sim, mas eles não tinham carro pra teste drive, eles estavam aonde parei a minha GV..:pensativo:

Ronaldo B.
02/02/2011, 21:01
Pior que o Medina fez outro,

EU PUXO
SUZUKI

Agora o Medina vai ficar bravo, mas por outro lado ele esta cheio de aliados.

Abraços

http://cdn.automoblog.net/wp-content/uploads/2010/03/toyotaART.jpg

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

[]´s :mrgreen:

Horacio Teles
02/02/2011, 21:36
http://cdn.automoblog.net/wp-content/uploads/2010/03/toyotaART.jpg

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

[]´s :mrgreen:
Sei não, sei não. Acho que tem que seguir experimentando; sempre tem coisa melhor. Já pensou todo mundo de fusca até hoje????

Ricardo Passoni
03/02/2011, 09:57
Bom com Suzuki ou não hj tem Paca , estarei por la as 18hs ....
Abraços

NO - CT Santos/SP
03/02/2011, 11:48
Bom com Suzuki ou não hj tem Paca , estarei por la as 18hs ....
Abraços
Sem viatura ... sem data pra ter outra ... buááá
Sem carona .... e com chuva ...´ conclusão ...
SEM PACA PRA MIM kkkkkkkkkkkkkk
Bons churras
abs

Ricardo Passoni
03/02/2011, 12:52
Bons churras
abs

No ja inventaram onibus de Santos ate o terminal Jabaquara rs! , aqui por enquanto não chove rs!
Abraços

higatetsuo
03/02/2011, 14:01
Vou dar uma passada no PACA então, para carregar a bateria do Tracker, ne!

Marco-Maga
03/02/2011, 17:30
Bons churras
abs

Nô,

E ai como está a coisa com a seguradora?

Vc num tá ai com a Tracker do Cunhado? :pensativo:

Qq coisa da uma ligada....:concordo:

edujr8
04/02/2011, 10:48
Nô,

E ai como está a coisa com a seguradora?

Vc num tá ai com a Tracker do Cunhado? :pensativo:

Qq coisa da uma ligada....:concordo:

e ae Marco, blz ?

Se nao se recorda sou o dono da sportage verde, pow vc foi embora cedo e nem sujo o carro no final acabei entrando no arrancadão com ela e fui de boa aproveitei que a agua tava baixa, pelo menos deu pra suja o carro XD, essa semana não deu mas semana que vem vou tenta arrasta meu pai ai pro paca.

abraço e até mais :concordo:

Marco-Maga
04/02/2011, 13:22
e ae Marco, blz ?

Se nao se recorda sou o dono da sportage verde, pow vc foi embora cedo e nem sujo o carro no final acabei entrando no arrancadão com ela e fui de boa aproveitei que a agua tava baixa, pelo menos deu pra suja o carro XD, essa semana não deu mas semana que vem vou tenta arrasta meu pai ai pro paca.

abraço e até mais :concordo:

Edu,

Blz...

Pois é fiquei irritado com o povo lá, muita falta de educação e organização, ai acabei desistindo..

É isso ai, apareça com seu pai lá no paca e não esqueça a picanha...:pipoca:huahuha

Abraços a sua mulher e peça desculpa a ela por eu não ter entrado.:concordo:

Marco-Maga
04/02/2011, 13:23
Vou dar uma passada no PACA então, para carregar a bateria do Tracker, ne!

Edu,

Na proxima quinta que vc for, leva Picanha, pq essa morcela !!!!! :putz:kkkkk

Bom fim de semana..:concordo:

Ricardo Passoni
04/02/2011, 14:48
Marcão e o seu " ingresso " do Paca é uma picanha bassi rs!o Cirdan ja deve 350 da bassi hahaha, Edu compra acem e coxão duro rs!
Abraços

Marco-Maga
04/02/2011, 15:40
Marcão e o seu " ingresso " do Paca é uma picanha bassi rs!o Cirdan ja deve 350 da bassi hahaha, Edu compra acem e coxão duro rs!
Abraços

Ricardo,

Meu ingresso não, o pessoal gosta de comer bem, então pq não levar Picanha..

Por isso "sugerimos" que levem picanha..:pipoca::concordo:

Ricardo Passoni
05/02/2011, 00:45
Ricardo,

Meu ingresso não, o pessoal gosta de comer bem, então pq não levar Picanha..

Por isso "sugerimos" que levem acem , coxao duro , patinho e boi ralado..:pipoca::concordo:

É isso ai Marcão so carne boa :concordo: vide as que vc postou , da-lhe mamão e amaciante de carne , mas tem o lado bom musculação para o musculo masseter da face !!
abraços

Cirdan ta devendo 330 picanhas Bassi rs!

Marco-Maga
05/02/2011, 12:31
É isso ai Marcão so carne boa :concordo: vide as que vc postou , da-lhe mamão e amaciante de carne , mas tem o lado bom musculação para o musculo masseter da face !!
abraços

Cirdan ta devendo 330 picanhas Bassi rs!

Ricardo,

É isso aeeee....

Musculo, Acem, coxão duro isso tudo pra vc que adoooraaa...:shock:

Para nós, PICANHAAAAAA.............kkkkk

Ricardo Passoni
05/02/2011, 15:20
Ricardo,

É isso aeeee....

Musculo, Acem, coxão duro isso tudo que eu gosto!! :concordo:

Para voces, PICANHAAAAAA.............kkkkk

É Marcão agora estou te reconhecendo ! dos tempos do churrasco grego do Lgo do Paissandú !! e dos 2 copos de suco gratis rs!
Abraços

Marco-Maga
05/02/2011, 18:49
É Marcão agora estou te reconhecendo ! dos tempos do churrasco grego do Lgo do Paissandú !! e dos 2 copos de suco gratis rs!
Abraços

Passione,

E vc tb esqueceu do Buraco quente...

Pega o pão, tira o miolo e coloca carne moida com molho, e mais dois sucos gratis...:concordo:

NO - CT Santos/SP
06/02/2011, 09:24
No ja inventaram onibus de Santos ate o terminal Jabaquara rs! , aqui por enquanto não chove rs!
Abraços
demora ... e depois do jabaquara pro paca demora mais ainda ...
e o pior é a volta ...
na outra vez o Newton prometeu carona ate jabaquara mas nem apareceu la kkkkkkkkkk
na outra quinta se não tiver jogo ... quem sabe apareço ... to com o carro da seguradora ..

Ricardo Passoni
06/02/2011, 11:41
e o pior é a volta ...
na outra vez o Newton prometeu carona ate jabaquara mas nem apareceu la kkkkkkkkkk
na outra quinta se não tiver jogo ... quem sabe apareço ... to com o carro da seguradora ..

NO e qdo vai comprar outro 4x2!! :concordo: pq 4x4 so de zeca e olhe lá rs!!!
Abraços

Marco-Maga
06/02/2011, 12:28
e o pior é a volta ...

Nô,

Não seja injusto, o Newton me ligou perguntando se vc tava lá, que se estivesse ele ia lá para te pegar...:odedo:

Isso ta que nem a Paella que vc ta devendo e as picanhas do Cirdan.. 378.:odedo: :odedo:

Marco-Maga
06/02/2011, 12:29
NO e qdo vai comprar outro 4x2!! :concordo: pq 4x4 so de zeca e olhe lá rs!!!
Abraços

Ricardo,

De zeca e olhe lá mesmo....

O Nô comentou que quer fazer um teste drive no seu samuca, pq ele ta pensando em comprar...:shock: :putz:

Horacio Teles
06/02/2011, 22:30
Coitado do PapaNoPrimeiro.
Só não perdoo a "paella":discordo:. Quando vamos degustar essa delícia no Vista ao Mar?

Marco-Maga
07/02/2011, 00:07
Coitado do PapaNoPrimeiro.
Só não perdoo a "paella":discordo:. Quando vamos degustar essa delícia no Vista ao Mar?

Hummmmmmmmmmmm......

Essa Paella do Nô está como o feijão tropeiro do cotrim...kkkkkk

É como promessa de politico...:shock: :putz:

Ricardo Passoni
07/02/2011, 12:26
Ricardo,

De zeca e olhe lá mesmo....

O Nô comentou que quer fazer um teste drive no seu samuca, pq ele ta pensando em comprar...:shock: :putz:

Nô se ele quizer 12 x sem juros rs! R$ 20.000,00 dividir e pagar rs!
abraços

maisoffroad
07/02/2011, 12:45
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/noticias/0,,OI4933144-EI4677,00-vc+reporter+fas+de+veiculos+x+se+reunem+no+Pacaemb u.html

Ricardo Passoni
07/02/2011, 13:06
É isso ai Ronaldo :concordo: , agora so falta realmente ter um banheiro por lá rs!
abraços

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 13:15
Nô,

Não seja injusto, o Newton me ligou perguntando se vc tava lá, que se estivesse ele ia lá para te pegar...:odedo:

Isso ta que nem a Paella que vc ta devendo e as picanhas do Cirdan.. 378.:odedo: :odedo:
Marco
É que o Newton sumiu foi so pra provoca-lo ... sei que podia contar com ele.
Gostei do IDEA acho que vou comprar um ... ou o da propaganda na selva kkk
Vou fazer um teste definitivo com ele indo até BSB ... se aguentar fico com ele mesmo ...
Ah to procurando um doido, digo zequinha pra ir junto kkkkkkkkkkk
Horácio
Paella no Vista ao Mar não sou eu que to devendo ... reporta aos encontros no paca (ah muito tempo atras) ... fui convidado ... kkk
Mas pelo jeito vou ter que fazer uma e levar no Paca pra não ficar como o feijão trpopeiro do Cotrin kkkkkkkkkkk
Abs

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 13:20
Nô se ele quizer 12 x sem juros rs! R$ 20.000,00 dividir e pagar rs!
abraços
12mil dividido em 20x sem juros?????????

Marco-Maga
07/02/2011, 13:34
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/noticias/0,,OI4933144-EI4677,00-vc+reporter+fas+de+veiculos+x+se+reunem+no+Pacaemb u.html

Ronaldo,

É isso aee...

:palmas: Parabens pela materia...

Vamos divulgando e quem sabe um dia oe encontros voltam a ser reconhecidos..

Afinal nas catastrofes quem ajuda e muito são os Jeepeiros..:concordo:

Marco-Maga
07/02/2011, 13:36
Marco
É que o Newton sumiu foi so pra provoca-lo ... sei que podia contar com ele.
Gostei do IDEA acho que vou comprar um ... ou o da propaganda na selva kkk
Vou fazer um teste definitivo com ele indo até BSB ... se aguentar fico com ele mesmo ...
Ah to procurando um doido, digo zequinha pra ir junto kkkkkkkkkkk
Horácio
Paella no Vista ao Mar não sou eu que to devendo ... reporta aos encontros no paca (ah muito tempo atras) ... fui convidado ... kkk
Mas pelo jeito vou ter que fazer uma e levar no Paca pra não ficar como o feijão trpopeiro do Cotrin kkkkkkkkkkk
Abs

Nô,

isso aeee...

vai de idea Locker..

Mas acho que um desses vc tomba mais rápido...:pensativo:

Quanto a Paella eu sou o único que não sei de nada, só sei que fui convidado e mais nada...

E Tô até hoje esperando...:pensativo:

higatetsuo
07/02/2011, 13:38
Foi mal aê, mas achei que os jipeiros não tonham frescura! Me enganei, vcs só gosta da Picanha do Bassi ne? hahah!

Levei o resto da linguiça de sangue para casa, e a patroa jogou direto na lixeira! :putz:

Gostei de fazer o testdrive na Jimny, o cara da concessionária quase destroncou o pescoço quando fui testar a 1a em LOW! :parede:

Abraço!

Eduardo Higa

Edu,

Na proxima quinta que vc for, leva Picanha, pq essa morcela !!!!! :putz:kkkkk

Bom fim de semana..:concordo:

Marco-Maga
07/02/2011, 13:49
Foi mal aê, mas achei que os jipeiros não tonham frescura! Me enganei, vcs só gosta da Picanha do Bassi ne? hahah!

Levei o resto da linguiça de sangue para casa, e a patroa jogou direto na lixeira! :putz:

Gostei de fazer o testdrive na Jimny, o cara da concessionária quase destroncou o pescoço quando fui testar a 1a em LOW! :parede:

Abraço!

Eduardo Higa

Eduardo,

Frescuras não temos, mas tb linguiça de sangue ninguem merece...kkk :putz:

Bem fez a sua mulher que jogou fora, ela é uma mulher inteligente..kkkk

Mas na proxima pode levar uma picanha para se redimir da linguiça de sangue..:concordo:

Fredão ºOlllllllllllllOº
07/02/2011, 14:35
Aí pessoar!
Segue matéria no TERRA sobre nossas 5ªs feiras,
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/noticias/0,,OI4933144-EI4677,00-vc+reporter+fas+de+veiculos+x+se+reunem+no+Pacaemb u.html#comment
:concordo:
abraço

Horacio Teles
07/02/2011, 20:54
Aí pessoar!
Segue matéria no TERRA sobre nossas 5ªs feiras,
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/noticias/0,,OI4933144-EI4677,00-vc+reporter+fas+de+veiculos+x+se+reunem+no+Pacaemb u.html#comment
:concordo:
abraço
Bem legal reportagem.
Foto bacana, que além do Engesa vermelho em primeiro plano, mostra que a turma do 4x4 tem família legal e muitos pequenos admiradores.

Ronaldo B.
07/02/2011, 21:36
Impressionante como algumas coisas mudam tão rápido .... :rolleyes:

A pouco tempo atrás o encontro do Paca era chamado por alguns de "clandestino", entre outras coisas até piores. :putz:

Muita gente abandonou o Paca e se não fosse pela teimosia de meia dúzia de doentes que não abandonaram o hábito de se encontrar lás as quintas feiras mesmo debaixo de chuva, talvez hoje essa matéria fosse sobre tunados, e não sobre 4x4. :discordo:

Mas como ninguém quer ser pai de filho feio e quando entra interesses comerciais ($$$$$$$$$$), hoje o Paca volta a ser lembrado. :rolleyes:

É fod@..... :parede:

Sem [ ] ´s

Horacio Teles
07/02/2011, 22:09
Pois é Ronaldo.
Há pouco tempo a Augusta era a rua da moda, a Estados Unidos era encontro dos "chic", a Aurora ponto de pouso das mariposas e afins, etc. Hoje, na Augusta se vê de tudo, a Estados Unidos é apenas uma rota de passagem e a Aurora, floresceu com o Bar Léo e a proximidade da Santa Efigênia. Viva as mudanças. Cidade que muda é cidade viva.
Do jeito que vai, em breve as portas do estádio Paulo Machado de Carvalho se abrirão para o encontro dos jipeiros em pleno gramado.

Ronaldo B.
07/02/2011, 22:17
Do jeito que vai, em breve as portas do estádio Paulo Machado de Carvalho se abrirão para o encontro dos jipeiros em pleno gramado.

Horácio,

Se isso um dia vier a acontecer eu vou achar muito bom, desde que não seja por motivos menos nobres.

Acho que tô ficando velho, já tô a tempo demais nesse meio, sou do tempo onde a amizade valia mais que os interesses comerciais.

[]´s

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 23:09
Horácio,

Se isso um dia vier a acontecer eu vou achar muito bom, desde que não seja por motivos menos nobres.

Acho que tô ficando velho, já tô a tempo demais nesse meio, sou do tempo onde a amizade valia mais que os interesses comerciais.

[]´s
Ronaldo
To contigo ...
A primeira vez que fui ao paca com o Marco Maga so tinha 8 viaturas lá...
Ja tivemos até Salmão saindo nadando na chuva kkkkkkkkkkkkkk
Se o SID não tivesse corrIdo atras ... ele ia embora.
So espero que não transformem o encontro num "Ibirapuera" (não conheci la mas fiquei sabendo de muitas histórias)
É legal a divulgação, mas espero que continue um ENCONTRO DE AMIGOS 4X4
ABS

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 23:16

Abraço!

Eduardo Higa
Eduardo
Se tivesse ido, seriamos dois pra comer a morcela kkkkkkkkkk
Acho que no lugar da PAELLA vou levar Morcela ... é mais ... diferente / inusitado (não achei a palavra certa)
Com certeza irei fazer mais amigos ainda no encontro kkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
08/02/2011, 01:51
Ronaldo
To contigo ...
A primeira vez que fui ao paca com o Marco Maga so tinha 8 viaturas lá...
Ja tivemos até Salmão saindo nadando na chuva kkkkkkkkkkkkkk
Se o SID não tivesse corrIdo atras ... ele ia embora.
So espero que não transformem o encontro num "Ibirapuera" (não conheci la mas fiquei sabendo de muitas histórias)
É legal a divulgação, mas espero que continue um ENCONTRO DE AMIGOS 4X4
ABS

Nô,

É isso aeee...

Enquanto todos desistiam do Paca nós estavamos lá, nunca arredamos o pé de lá, até nos piores momentos..:dance:

Tentaram emplacar outro encontro no mesmo dia e num deu, voltaram todos para o Paca é isso vamos continuar lá...:concordo:

Ah!! Quanto a morcela, se vc levar só vc vai comer, isso é se vc levar a sua churrasqueira para prepara-la..:putz:

Ricardo Passoni
08/02/2011, 14:12
Horácio,

[]´s

Ronaldo tambem concordo qdo tem interesse comercial a coisa desanda , e com $$ envolvido tambem ! , que tudo continue do jeito que esta!!
Abraços

Cesar (ºlllº)
08/02/2011, 15:33
Se todo mundo for ou se ninguém mais for... uma coisa é certa:

O fomi zero estará sempre fumegando com os mesmo caras de sempre, felizes por estarem entre amigos com uma paixão em comum, o off-road.

Valeu:concordo:

Ricardo Passoni
08/02/2011, 15:36
Se todo mundo for ou se ninguém mais for... uma coisa é certa:

O fomi zero estará sempre fumegando com os mesmo caras de sempre, felizes por estarem entre amigos com uma paixão em comum, o off-road.

Cesar escreveu pouco e com muita razão !!
Abraços

Marco-Maga
08/02/2011, 16:18
Cesar escreveu pouco e com muita razão !!
Abraços

Ricardo,

Pois é, chova, faça noite bonita, cheio ou vazio sempre estamos lá..kkk

E em companhia da fome "0":pipoca:

F@bião
08/02/2011, 18:34
Postaram um comentário lá na matéria que eu acho que é pro Cesar.

Abraço,

Martin Melcop
08/02/2011, 19:29
Gostaria de aqui agradecer publicamente ao amigo Marco Maga.
Tive entrada de ar no carro e ele acabou parando como na hora estava sem ferramenta nenhuma e estava perto de casa que por sinal é perto da casa do Marco liguei para ele e pedi uma ajuda com as ferramentas. Ele prontamente se protificou e foi em ajudar, porem neste intervalo consegui as ferramentas e fiz a sangria. Liguei e agradeci ao Marco que já estava quase chegando.

Marco muito obrigado pela solidariedade, esse é o espirito jipeiro.

Marco-Maga
08/02/2011, 20:11
Gostaria de aqui agradecer publicamente ao amigo Marco Maga.
Tive entrada de ar no carro e ele acabou parando como na hora estava sem ferramenta nenhuma e estava perto de casa que por sinal é perto da casa do Marco liguei para ele e pedi uma ajuda com as ferramentas. Ele prontamente se protificou e foi em ajudar, porem neste intervalo consegui as ferramentas e fiz a sangria. Liguei e agradeci ao Marco que já estava quase chegando.

Marco muito obrigado pela solidariedade, esse é o espirito jipeiro.

Martin,

O importante é que resolveu o problema e ja está em casa...

Amigos são para as horas boas e ruins.. No asfalto e nas trilhas..:concordo:

Precisando é só ligar .....:rolleyes: :-D

Cesar (ºlllº)
08/02/2011, 21:29
Postaram um comentário lá na matéria que eu acho que é pro Cesar.

Abraço,

É melhor colocar a parte que vc lembrou de mim, aliás homem lembrando de mim ou eu estou devendo dinheiro ou é viado, pelo que me lembro não te devo nada :odedo: seu viadinho.

E aí Fabião c vai no Pinherex conosco?

O Jão vai de Hilux :dance:

Ricardo Passoni
08/02/2011, 21:44
Bom quinta tem Paca o que cada um vai levar ?? churrasco de vento não rola , e de pão tambem rs!
Abraços

Marco-Maga
08/02/2011, 23:19
É melhor colocar a parte que vc lembrou de mim, aliás homem lembrando de mim ou eu estou devendo dinheiro ou é viado, pelo que me lembro não te devo nada :odedo: seu viadinho.

E aí Fabião c vai no Pinherex conosco?

O Jão vai de Hilux :dance:

Cezar,

calaioooo, o fabio e o Jão estão em viagem de lua de mel pelo Brasil numa Hilux, para de atrapalhar secho deles..:putz:

Marco-Maga
08/02/2011, 23:19
Bom quinta tem Paca o que cada um vai levar ?? churrasco de vento não rola , e de pão tambem rs!
Abraços

Passione,

De vento ja basta os pasteis do Jura...huahuahuahuahua:putz:

Eduardo Ramires
09/02/2011, 03:36
Galera boa noite.

Roubaram meu Troller essa noite.

Eu fui em um bar aqui na Santa Cecília conversar com um amigo, entrei por 15 minutos e quando sai o carro não estava mais lá.

Já fiz BO pela internet e por telefone.

Por favor, se souberem de algo entrem em contato.

Publiquei um topico sobre o assunto com fotos do carro para referencia.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86436

:sad: não estou em condições de falar muito no momento, to muito abalado.

Claudio Maggioni
09/02/2011, 12:12
Cezar,

calaioooo, o fabio e o Jão estão em viagem de lua de mel pelo Brasil numa Hilux, para de atrapalhar secho deles..:putz:

Marcao,

Fica frio que qdo eu chegar, deixo vc dar uma pegadinha no Maggioni!!! kkkkkk

Ricardo Passoni
09/02/2011, 12:22
Vou levar uma carne / carvão decido isso ate a noite ( $$$$) gelo alguem precisa levar ...
Abraços

higatetsuo
09/02/2011, 14:28
No, vc esta pensando nas morcellas da Argentina, infelizmente a que eu levei não tinha nada haver. Acabei de deixar meu primo argentino no aeroporto, e já to combinando com ele para ir numa parrilhada em Buenos As. Ou seja, morcella só na Argentina (ou España, quem sabe)...
No Paca só filé msm.

Eduardo
Se tivesse ido, seriamos dois pra comer a morcela kkkkkkkkkk
Acho que no lugar da PAELLA vou levar Morcela ... é mais ... diferente / inusitado (não achei a palavra certa)
Com certeza irei fazer mais amigos ainda no encontro kkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
09/02/2011, 14:33
Galera boa noite.

Roubaram meu Troller essa noite.

Eu fui em um bar aqui na Santa Cecília conversar com um amigo, entrei por 15 minutos e quando sai o carro não estava mais lá.

Já fiz BO pela internet e por telefone.

Por favor, se souberem de algo entrem em contato.

Publiquei um topico sobre o assunto com fotos do carro para referencia.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86436

:sad: não estou em condições de falar muito no momento, to muito abalado.

Edu,

cara que zica !!!

Da uma volta no estacionamento do Wal Mart tem o descoberto e o coberto embaixo, da av Pacaembu, Shopping's West Plaza, Center Norte, Bourbon e Higeanópolis.. Não esqueça do shopping "D" tb..

Tô de olho por onde passo..:concordo:

Qq coisa sabe que pode me ligar...

Marco-Maga
09/02/2011, 14:35
No, vc esta pensando nas morcellas da Argentina, infelizmente a que eu levei não tinha nada haver.
Acabei de deixar meu primo argentino no aeroporto, e já to combinando com ele para ir numa parrilhada em Buenos As. Ou seja, morcella só na Argentina (ou España, quem sabe)...
No Paca só filé msm.

:shock: Caraca, Argentino Japonês eu nunca vi.....:pensativo:

Huahuahuahuahua

NO - CT Santos/SP
09/02/2011, 23:55
No, vc esta pensando nas morcellas da Argentina, infelizmente a que eu levei não tinha nada haver. Acabei de deixar meu primo argentino no aeroporto, e já to combinando com ele para ir numa parrilhada em Buenos As. Ou seja, morcella só na Argentina (ou España, quem sabe)...
No Paca só filé msm.
Eduardo
Eu como qualquer uma mesmo ... sem frescura
Alias frescura so o Marco, Passoni, e mais alguns 20 (todos pe pretos) kkkkkkkk
Vixi ainda bem que não vou quinta kkkkkkkkkk

Amigos
Provavelmente não irei ...
Ah o Passoni ligou pra seguradora pra que ela me arrumasse um carro que tivesse rodizio na quinta ... so pode ser ... outra vez putz kkkkkk
ABs sem file ... picanha .. etc

Ricardo Passoni
10/02/2011, 09:45
No se tivesse ligado vc estaria de patinete e com rodinhas nas laterais para não tombar rs! , mas de carro mil tambem ta valendo e de preferencia Fiesta 1.0 que não anda rs!
Em tempo vou hj chegar creio que mais cedo as 18:00 ja estou la , vou de busão do trampo para la alguem chega neste horario ??
Abraços

Horacio Teles
10/02/2011, 10:15
No se tivesse ligado vc estaria de patinete e com rodinhas nas laterais para não tombar rs! , mas de carro mil tambem ta valendo e de preferencia Fiesta 1.0 que não anda rs!
Em tempo vou hj chegar creio que mais cedo as 18:00 ja estou la , vou de busão do trampo para la alguem chega neste horario ??
Abraços
Sei não, esse horário é para pessoas da elite, não da plebe, como é meu caso.
Levei o Dinossauro para fazer uma troca de filtros (ar, combustível), um aperto na suspensão e para uma olhada na embreagem (o pedal não está voltando completamente. Por determinação do Zé Luis, um dos ilustres mecânicos da equipe de atendimento do bugão, os trabalhos para a resolução do assunto começam com uma sangria do sistema, depois, olhar cilindros, etc., etc.

Horacio Teles
10/02/2011, 10:17
Que coisa heim!!!!! No fim não coloquei o que interessa. Daí, não sei se vou ao Pacaembu hoje.:concordo:

edujr8
10/02/2011, 13:22
Boa Tarde ! ! ! !

Bom hoje não vou pode ir no pacas seria a minha primeira vez, porem imprevistos é complicado, quem sabe na proxima semana.

abraço a todos.

Martin Melcop
10/02/2011, 13:46
Amigo,

Sem problema, só lembra de levar a picanha quando for :D

Brincadeira

Marco-Maga
10/02/2011, 13:58
Amigo,

Brincadeira

Martin,

Brincadeira o calaioooooo....

Assume o que fala rapaz.....:odedo: Huahuahuahua

Tem que levar a Picanha sim.....:pipoca:

NO - CT Santos/SP
10/02/2011, 15:40
Martin,

Brincadeira o calaioooooo....

Assume o que fala rapaz.....:odedo: Huahuahuahua

Tem que levar a Picanha sim.....:pipoca:
Concordo com o Marco
Tem sim que levar ... eu levei (faz tanto tempo que nem lembro qdo foi) kkkk
Bem e se não for de 900g tem que levar outras vezes tb ... até acertar 900g.
Edujr, mas por favor leve qdo eu for kkkkkkkk
Infelizmente tb não iei hj.
abs

higatetsuo
10/02/2011, 15:59
não é brincadeira, os caras são loucos pela picanha!

Amigo,

Brincadeira

higatetsuo
10/02/2011, 16:06
Passione, eu levo gelo, blz? Mas chego depois das 20h por causa do rodizio.

Vou levar uma carne / carvão decido isso ate a noite ( $$$$) gelo alguem precisa levar ...
Abraços

edujr8
10/02/2011, 16:37
o pior é que eu ia levar mesmo tirei até pra descongela, mas deixa pra proxima.

PS: esta dando vontade de assar ela aqui na churras eletrica :pipoca::pipoca::pipoca:

higatetsuo
10/02/2011, 16:43
Picanha congelada???

PS: esta dando vontade de assar ela aqui na churras eletrica :pipoca::pipoca::pipoca:

Mutley 0011
10/02/2011, 17:20
Passione, eu levo gelo, blz? Mas chego depois das 20h por causa do rodizio.

Fala Jaspion
Leva muito gelo e coca zero
só não precisa levar a lingui de sangue .. heheheheh

Abraços

Mutley 0011
10/02/2011, 17:24
Marcão

Estarei no mesmo Bat mercado às 18:45

Martin Melcop
10/02/2011, 18:14

Picanha congela não rola não......

Como falamos 900gr Bassi

Horacio Teles
10/02/2011, 18:44

Se tascar picanha na churrasqueira elétrica, vai assar ou tomar choque?
Picanha eletrificada é ruim:discordo:. Não gosto.

Marco-Maga
10/02/2011, 23:45
não é brincadeira, os caras são loucos pela picanha!

Edu,

Ainda bem que vc ja sabe..:palmas:

Aparece lá com linguiça de sangue de novo pra ver aonde ela vai parar...kkkk:putz:

Huahuahuahua

Marco-Maga
10/02/2011, 23:47

Caraca, vc tinha que se chamar Edu mesmo...:shock:

Picanha congelada, linguiça de sangue, assar picanha na eletrecidade...:putz: :twisted:

Marco-Maga
10/02/2011, 23:49
E ai pessoasss....

Como foi o Paca hoje? Passione ficou na churrasqueira, desmontou tudo e guardou?

Infelizmente para vcs, ja estou no sitio, por isso hoje sentiram minha falta...kkkkkkkkkk :lol:

edujr8
11/02/2011, 07:09
eu não ia levar picanha congelada :discordo:, e a churras eletrica na verdade é um grill e a carne não fica tão boa tbm :putz:, não lembro o peso mas se reclamar muito quando eu for vou levar asinha de frango :odedo::odedo::mrgreen:.

e como estava ontem ??

Martin Melcop
11/02/2011, 07:29
Tava bom, como meu alvara foi curto sai cedo

Horacio Teles
11/02/2011, 08:29
Marcão, você sempre faz falta.
No mais, bareceu que brimo I g n a c i o foi quem pilotou a "Fome Zero".
O pessoal compareceu em peso. Muito bom.
Abraços

Horacio Teles
11/02/2011, 08:31
Tava bom, como meu alvara foi curto sai cedo
Camarada, isso não é alvará, é toque de recolher:discordo:.

Horacio Teles
11/02/2011, 08:32
eu não ia levar picanha congelada :discordo:, e a churras eletrica na verdade é um grill e a carne não fica tão boa tbm :putz:, não lembro o peso mas se reclamar muito quando eu for vou levar asinha de frango :odedo::odedo::mrgreen:.

e como estava ontem ??

Pô, carne eletrocutada não. Não dá.

higatetsuo
11/02/2011, 08:55
Tinha tanto gelo que não tinha nem copo p/ as bebidas! Na proxima, cada um leva sua caneca!

Fala Jaspion
Leva muito gelo e coca zero
só não precisa levar a lingui de sangue .. heheheheh

Abraços

Marco-Maga
11/02/2011, 10:51
Marcão, você sempre faz falta.
No mais, bareceu que brimo I g n a c i o foi quem pilotou a "Fome Zero".
O pessoal compareceu em peso. Muito bom.
Abraços

Horacio,

E o Ricardo do papai passione? :pensativo:

Não fez nada??

Imaginei que estaria cheio, noite quente e bonita....:concordo:

Marco-Maga
11/02/2011, 10:53
Tinha tanto gelo que não tinha nem copo p/ as bebidas! Na proxima, cada um leva sua caneca!

Edu,

Pois é o Marcão não foi, não tinha copos...kkkkk

E ai tava bão nesta quinta??

Quando puder mande seu tel por MP :concordo:

Horacio Teles
11/02/2011, 22:03
Horacio,

E o Ricardo do papai passione? :pensativo:

Não fez nada??

Imaginei que estaria cheio, noite quente e bonita....:concordo:
O Brimo Ignacio pilotou a churrasqueira. Chegou de "scooter", capacete e o escambau.
Tinha bastante gente. O Claudião levou a HILUX; tá tão alta que o Claudião não sobe de primeira. É uma vergonha. :twisted:Tem que colocar uma escadinha pro minino subir na caranga (acho que aquela tipo trazeira de Land já quebra o galho). Vergonha.:twisted:
A outra alternativa é aqueles saltos hidráulicos dos personagens fantásticos.

higatetsuo
12/02/2011, 14:42
Foi muito bom até trouxe umas carnes para casa! A patroa ficou contente! hahah! brinkadera! ta no firizi para o proximo churras.

Marco-Maga
13/02/2011, 23:25
O Brimo Ignacio pilotou a churrasqueira. Chegou de "scooter", capacete e o escambau.
Tinha bastante gente. O Claudião levou a HILUX; tá tão alta que o Claudião não sobe de primeira. É uma vergonha. :twisted:Tem que colocar uma escadinha pro minino subir na caranga (acho que aquela tipo trazeira de Land já quebra o galho). Vergonha.:twisted:
A outra alternativa é aqueles saltos hidráulicos dos personagens fantásticos.

Horacio,

então o Jão e o fabão apareceram com tar Hilux...:pensativo:

Banquinho pra subir é phoda.. kkkk:lol:

Marco-Maga
13/02/2011, 23:26
Foi muito bom até trouxe umas carnes para casa! A patroa ficou contente! hahah! brinkadera! ta no firizi para o proximo churras.

Edu,

Fica de olho aqui e veja se não vai ter jogo na quinta antes de descongelar a carne, senão ai que a dna patroa vai ficar feliz mesmo...kkkk:concordo:

NO - CT Santos/SP
14/02/2011, 15:33
Continuo sem viatura e sem definição da seguradora e suzuki ...
mas tudo leva a crer que sera PT ...
Pra subir quinta sei não ... abs

Cotrim
14/02/2011, 19:31
No,

Você devia ter batizado o Jimny de Besouro.....

Tombou, morreu

Eduardo Velo
14/02/2011, 19:34
Justo nessa 5a que ia poder dar um pulo no Paca vai ter jogo ás 21:50 h ...
Amanhã vou no Poli ...
O Vovo dos jipeiros de Diadema falou que tem espaço pra churras no encontro de lá , mas é de 4a feira ...
Marcão , qdo vai ter churras com 4x4 em SAP novamente ??

abs ... Edu

Ricardo Passoni
14/02/2011, 21:46
E ai temos uma oportunidade de ir na churrascaria do gaucho ,recomendada pelo amigo Blotta na quinta ja que tem jogo ! fica aqui na ZN , quem topa ??
Abraços

Vovô Jeepeiros de Diadema
14/02/2011, 21:51
Amanhã vou no Poli ...
O Vovo dos jipeiros de Diadema falou que tem espaço pra churras no encontro de lá , mas é de 4a feira ...

abs ... Edu

Galera....
Desculpe, estar adentrando no espaço de vocês....mas confirmo o que o Eduardo Velo citou...em Diadema tem espaço para vocês fazerem o churras de vocês....
O convite está feito ....fiquem a vontade.

Horacio Teles
14/02/2011, 22:37
E ai temos uma oportunidade de ir na churrascaria do gaucho ,recomendada pelo amigo Blotta na quinta ja que tem jogo ! fica aqui na ZN , quem topa ??
Abraços
Alô Herege. Essa "churrascaria gaúcha" é aquela portinha que o Blotta comentou na última quinta na subida da Leão?

Marco-Maga
15/02/2011, 01:25
Amanhã vou no Poli ...

abs ... Edu

Edu,

Vamos marcar...

Quando vc acha que seria bom???:pensativo:

Vc e a Cida andam muito sumidos...:twisted:

Marco-Maga
15/02/2011, 01:29
Continuo sem viatura e sem definição da seguradora e suzuki ...
mas tudo leva a crer que sera PT ...
Pra subir quinta sei não ... abs

Nô,

Tomara que deem PT no Coyote...

Tudo vai dar certo...:concordo:

Eduardo Velo
15/02/2011, 09:48
E ai temos uma oportunidade de ir na churrascaria do gaucho ,recomendada pelo amigo Blotta na quinta ja que tem jogo ! fica aqui na ZN , quem topa ?? Abraços

Bom , se puder servir o churrasco numa mesinha e a gente ficar em volta trocando idéia ... rs
Churrascaria é bom só em 4 pessoas , pq não vai consegur trocar idéia com quem ta longe .

Marcão , que tal no fds depois do carnaval ??

abs ... Edu

higatetsuo
15/02/2011, 09:52
interessante!

Abraços

Ricardo Passoni
15/02/2011, 09:55
Alô Herege. Essa "churrascaria gaúcha" é aquela portinha que o Blotta comentou na última quinta na subida da Leão?

Horacio essa mesma , e ai vamos ?? os demais o que falam , ja que tem jogo na quinta no Paca ?? Edu é estilo mesa de bar , onde da para reunir a turma ! passo hj ou amanha para ver o local !
Abraços

NO - CT Santos/SP
15/02/2011, 19:39
Horacio essa mesma , e ai vamos ?? os demais o que falam , ja que tem jogo na quinta no Paca ?? Edu é estilo mesa de bar , onde da para reunir a turma ! passo hj ou amanha para ver o local !
Abraços
Passoni
Quinta estarei em sampa ... devo almoçar no Mercadão ... e ir na Sta Ifigenia.
Churrascaria na ZN e ter que estar as 23h30 no Metro Jabaquara ...
Sei não ... vai ser complicado, fica pra proxima kkkkkkkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
15/02/2011, 19:42
Nô,

Tomara que deem PT no Coyote...

Tudo vai dar certo...:concordo:
Maga
Confirmaram hoje o PT no coyotte ...
Agora vou atras de um TK novamente ...
Se marcar o churras com o Edu me convida kkk
abs

marcao76
15/02/2011, 20:50
No
Agora ve se compra um carro de Homen um carro que possa capotar de um barranco de uns 40 metros dar na partida e sair andando.( Tipo o meu Marrua).:lol:
Grande Abraço

Ricardo Passoni
15/02/2011, 20:58
No ainda não temos uma definição , mas se vc estiver disposto a estar aqui em SP damos um jeito ! em tempo vc deve uma Paella !! nem tente inverter rs!
abraços

R1C4rdo
15/02/2011, 23:23
Maga
abs

EAeee No!
Convidar o pessoal convida, mas acho que vc vai ter que ir trocando as marchas de qualquer jeito...8-):mrgreen:
Abraço!

Marco-Maga
16/02/2011, 00:28
Bom , se puder servir o churrasco numa mesinha e a gente ficar em volta trocando idéia ... rs
Churrascaria é bom só em 4 pessoas , pq não vai consegur trocar idéia com quem ta longe .

Marcão , que tal no fds depois do carnaval ??

abs ... Edu

Edu,

Vamos ver o que dá...

Jajá começo a lista para ver se sai...:concordo:

Marco-Maga
16/02/2011, 00:30
Maga
abs

:palmas: :palmas: :palmas:.... caraca, foi a melhor noticia até agora....

Se arrumassem ia ficar uma mer*@...

Quanto ao encontro, seu lugar e do cunhado tá sempre reservado...:concordo:

Marco-Maga
16/02/2011, 01:27
No
Agora ve se compra um carro de Homen um carro que possa capotar de um barranco de uns 40 metros dar na partida e sair andando.( Tipo o meu Marrua).:lol:
Grande Abraço

Marco e demais amigos...

Vcs viram que o seguro deu PT no Coyote e o Nô ja comprou o carro novo..:pensativo:

Ele tanto que insistiu para coloca-lo no transporte que ia leva-lo para Santos que deu no que deu..:putz:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=pilotar-tanque-de-guerra-no--para-qualquer-um-fail-fail-0402193766E4C11327/mediaId=9189372/date=2011-02-14&&list/type=editor/ (http://tvuol.uol.com.br/#view/id=pilotar-tanque-de-guerra-no--para-qualquer-um-fail-fail-0402193766E4C11327/mediaId=9189372/date=2011-02-14&&list/type=editor/)

Horacio Teles
16/02/2011, 08:04
Marcão, nosso grande amigo PapaNoPrimeiro é demais. O cara é top.
Pelo que vi na próxima vai de TK. Acho que é porque já tem experiência nessa categoria de viatura:dance:.
Já pensou se o amigo resolve partir para uma moto? Aí tá lascado, num vai ter plano de saúde que aceite o nosso Grande PapaNoPrimeiro:discordo:.

higatetsuo
16/02/2011, 09:15
Parabéns! Ótima notícia! Mas cuidado com a nova viatura, se for Tracker principalmente, para não majorar os seguros de Tracker!

Abraço!!!

Maga
abs

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 10:48
Parabéns! Ótima notícia! Mas cuidado com a nova viatura, se for Tracker principalmente, para não majorar os seguros de Tracker!

Abraço!!!
Higa
Pode ficar sossegado
Será so pra expedições e de preferencia no asfalto kkkkkkkkkkkkkk
alias estamos organizando uma pra Parnaiba -PI em julho/11, topa?
So asfalto, só la que tem umas dunas kkkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 10:52
Pelo que vi na próxima vai de TK. Acho que é porque já tem experiência nessa categoria de viatura:dance:.
Já pensou se o amigo resolve partir para uma moto? Aí tá lascado, num vai ter plano de saúde que aceite o nosso Grande PapaNoPrimeiro:discordo:.
Horácio
Vou acabar comprando um tanque e passar em cima da F75 d nosso amigo kkkkkkk
Se comprar a TK, o nome sera: MarcoPolo ou GengisKhan, to pensando ainda kkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 10:55
No
Grande Abraço
Marcão
Eu quis comprar uma vez o Marruá, vc não vendeu ... kkkk
Mas vou de TK mesmo, agora so pra expedições kkk
Ta sumido rapaz .. aparece
abs

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 10:58
No ainda não temos uma definição , mas se vc estiver disposto a estar aqui em SP damos um jeito ! em tempo vc deve uma Paella !! nem tente inverter rs!
abraços
Passoni
Estarei em sampa amanhã ... participarei de uma palestra na Sefaz de manhã.
Eu te ligo e vejo o que farei a tarde e se fico a noite.
Mande o endereço da churrascaria assim ja vou vendo o que da pra fazer.
abs

Claudio Maggioni
16/02/2011, 11:04
Passoni
Estarei em sampa amanhã ... participarei de uma palestra na Sefaz de manhã.
Eu te ligo e vejo o que farei a tarde e se fico a noite.
Mande o endereço da churrascaria assim ja vou vendo o que da pra fazer.
abs

Pessoal!

Da uma olhada no anuncio do Tractor!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1376738#post1376738 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1376738#post1376738)

Passoni, Maga e demaois amigos que são usuarios frequentes do Forum, conto com a ajuda de vcs para divulgação!!!:concordo::concordo::concordo:

Abraços

higatetsuo
16/02/2011, 11:09
Meda!!!!! To meio sem tempo livre nesta época, mas quem sabe...

Higa
Pode ficar sossegado
abs

R1C4rdo
16/02/2011, 13:29

Abraço!!!

X2!:concordo:

Ricardo Passoni
16/02/2011, 18:06
All ainda podemos tentar algo amanha ja que falaram que tem jogo no Paca é certo isso ?? No a churrascaria quem tem o endereço correto é nosso amigo Blotta que ate agora não se manifestou rs!
Abraços

Cotrim
16/02/2011, 19:39
Que jogo vai ter amanhã?

Na semana passada, o Jura falou que não tinho jogo nessa não.

Cotrim
16/02/2011, 19:41
Descobri.....

Bandidos x Mogi Mirim

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 19:51
Descobri.....

Bandidos x Mogi Mirim
traduz isso
sera, porco, sardinha ou bambi x mogi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 19:55
All ainda podemos tentar algo amanha ja que falaram que tem jogo no Paca é certo isso ?? No a churrascaria quem tem o endereço correto é nosso amigo Blotta que ate agora não se manifestou rs!
Abraços
relaxa
estarei ai em sampa na palestra de manhã ...
depois preciso levar o documento na Mafre la perto do Paca ..
ai ligo e decido o que farei
abs

Marco-Maga
16/02/2011, 20:34

Horacio,

Pois é vc viu o video...

Imagina ele de moto...:putz:

Tenho dó da Tracker que ele comprar....:shock:

Marco-Maga
16/02/2011, 20:36
Higa
Pode ficar sossegado
abs

Nô,

Pra vc independe se terra, ripio, lama, passeio e ou asfalto...:shock:

O seguro das Tracker com certeza terá aumento...:pensativo:

Quanto a passar encima da F "Safira" tô "Pagano" pra ver...kkkkkkkkk

Marco-Maga
16/02/2011, 20:41
traduz isso
sera, porco, sardinha ou bambi x mogi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nô,

Será jogo de Bambi "Corintians"

http://www.youtube.com/watch?v=FbIbW4EniS8&feature=related

Abs.

Horacio Teles
16/02/2011, 21:10
O que teremos na quinta?
Fala Blotta. A palavra é com você.
O que teremos?

Horacio Teles
16/02/2011, 21:26
Pessoal, dá uma olhada em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1377345&posted=1#post1377345. Incrível. É isso que o PapaNoPrimeiro precisa. Vamos iniciar uma campanha para a aquisição do Fucaranha para o No. Viva o No.

Horacio Teles
16/02/2011, 21:30
Eu não resisti. Vai a imagem obtida pela colega Gina, lá de Brasília, com o protótipo da viatura que ela achou mais adequada para nosso PapaNoPrimeiro.

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 22:44
Eu não resisti. Vai a imagem obtida pela colega Gina, lá de Brasília, com o protótipo da viatura que ela achou mais adequada para nosso PapaNoPrimeiro.
Horacio
Achei legal mas decidi pelo TK ... o fusca so se fosse com bloqueio / reduzida nas seis patas kkk
Sera que o X consegue pra mim??? kkkk

Ricardo Passoni
16/02/2011, 22:52
O que teremos na quinta?
Fala Blotta. A palavra é com você.
O que teremos?

Horacio meu amigo pelo jeito ate vejo a pizza chegando aqui em casa , mas como nosso amigo Blotta vai se manifestar ( quinta , assim esperamos rs!) vamos ver a churrascaria que ele havia comentado , portanto olho aqui no topico , mas qquer coisa tem o Bolacha rs! e seu bolinho de bacalhau o que acha meuu amigo Horacio e ainda tem a vantagem de o No ter o metro a poucos metros e ir assim no encontro e para Santos rs!
Abraços

Ricardo Passoni
16/02/2011, 22:55
Em tempo galo não acompanha pinto rs! segue o endereço da churrrascaria
Telefone Endereço av Casa Verde, 152, Bairro São Paulo Picanha do Gaúcho
Abraços

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 23:33
Abraços
Completamente fora da rota ... fica pra proxima vez kkkkkkkkkk
Vou a tarde na Mafre e so
abs

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 23:34
Nô,

Será jogo de Bambi "Corintians"

http://www.youtube.com/watch?v=FbIbW4EniS8&feature=related

Abs.
Maga
Esse video era dos sao paulinos ... fizeram uma montagem mal feita kkkk
abs

Marco-Maga
17/02/2011, 00:16
Maga
Esse video era dos sao paulinos ... fizeram uma montagem mal feita kkkk
abs

Nô,

Pior que não...

É dos corintanos mesmo...

Tudo biba... e querem colocar a fama nos São Paulinos...:putz:

NO - CT Santos/SP
17/02/2011, 08:00
Amigos
Não subi a serra ... fica pruma proxima quinta

abs

higatetsuo
17/02/2011, 09:04
Buenos dias! Esta churrascaria tem MORSELA? hhah!
qual o horario?

Abraços

Ricardo Passoni
17/02/2011, 09:39
Buenos dias! Esta churrascaria tem MORSELA? hhah!
qual o horario?

Meu camarada estamos na espero do amigo Blotta se manifestar , indicação dele to aqui hj em QAP
Abraços
BLOTTA !!!!

Cesar (ºlllº)
17/02/2011, 09:52
Galera,

Hoje terá jogo dus curintia no Pacas.

Valeu.

Ricardo Passoni
17/02/2011, 09:55
Galera,

Hoje terá jogo dus curintia no Pacas.

Valeu.

Cesar vamos ver se nos reunimos em uma churrascaria que foi indicada pelo Blotta so esperando ele se manifestar .... rs! no esquema BB Boa e Barata rs! pq pagar 100 por cabeça na fogo de chão rs!....
Abraços

Horacio Teles
17/02/2011, 10:11
Abraços
Baleu Bicardo, bantenho contato.
Bicamos no aguardo do Blotta.
Bor mim, qualquer baixão comove.

Cesar (ºlllº)
17/02/2011, 10:22
e no bom e velho ChurrasKondz???? :dance:

Eu estarei lá hoje a tarde de qualquer maneira.

Ricardo Passoni
17/02/2011, 10:24
e no bom e velho ChurrasKondz???? :dance:

Eu estarei lá hoje a tarde de qualquer maneira.

Tambem uma possibilidade .... mas converse com ele rs! é no bairro do Limão e o Marcos da Kondz conheçe a região da Casa Verde onde estamos a principio tentando marcar algo rs!
abraços