Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Marco-Maga
03/12/2010, 19:40
e ainda deve ter molhado o peixe do Nô
semana que vem alguém tem que levar uns espetinhos de abobrinha :lol:
Flavio,
O peixe de assado do Nô virou ensopado....:pipoca:
Huahuahua.......
Marco-Maga
03/12/2010, 19:42
Molhado???????????
Virou uma piscina a churasqueira, bem ao menos o Passoni arrumou ela direitinho kkkk
Não sei se o CID conseguiu come-lo hj kkkkkkkkkkkkkk
Vou levar sim, junto com Beringela, Cebola, Tomate, etc
Mas so ano que vem kkkkkkk
abs
Nô,
É isso ai, leva espetinho de Beringela, Cebola, Tomate, suco de soja, tudo pro Rogerio que não come mais carne, pra emagrecer...:shock: :putz:
Marco-Maga
03/12/2010, 19:44
Dois bons motivos prá fazermos um churras especial..... :concordo:
E ai, sugestões ?
[]´s
Ronaldo,
Vamos esperar pra ver, e se levar uma picanha só ai ferrou, tem que ser no minimo umas 4 picanhas...:pipoca: :dance:
Ricardo Passoni
03/12/2010, 19:49
Ronaldo,
Vamos esperar pra ver, e se levar uma picanha só ai ferrou, tem que ser no minimo umas 4 picanhas...:pipoca: :dance:
Bom vamos ver , não prometo 4 , mas ... ate dia 16 tem tempo
Abraços
Ronaldo B.
03/12/2010, 19:54
Temos que juntar todo mundo e fechar 2010 em grande estilo. :dance: :dance: :dance:
[]´s
NO - CT Santos/SP
03/12/2010, 20:04
Abraços
Po desse jeito, vou ter que passar no PACA antes de seguir viagem kkkkkkkkk
Ricardo Passoni
03/12/2010, 20:06
Temos que juntar todo mundo e fechar 2010 em grande estilo. :dance: :dance: :dance:
[]´s
Ronaldo podemos fazer o seguinte , pedimos para o Marcos Kondz para levar a barraca ai se chover nem precisamos nos preocupar ,e se cada um levar uma bebida e carne( alias faremos uma lista assim não falta nem sobra muitors!) , com certeza fecharemos bem o ano de 2010!:concordo::mrgreen:
Abraços
Ronaldo B.
03/12/2010, 20:18
Ronaldo podemos fazer o seguinte , pedimos para o Marcos Kondz para levar a barraca ai se chover nem precisamos nos preocupar ,e se cada um levar uma bebida e carne( alias faremos uma lista assim não falta nem sobra muitors!) , com certeza fecharemos bem o ano de 2010!:concordo::mrgreen:
Abraços
Opa... boa idéia.
Acho que fica bom fazer assim. :concordo:
[]´s
Ricardo Passoni
03/12/2010, 20:34
Ronaldo ja estou vendo alguns que vão dar trabalho rs!
Abraços
Ronaldo B.
03/12/2010, 20:50
Já que vc é o aniversariante.... organiza a bagaça ai. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Marco-Maga
03/12/2010, 21:24
Abraços
Passione,
Põe a mão no bolso...kkkkk :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Marco-Maga
03/12/2010, 21:25
[]´s
Rooonaaldoooo,
Concordo e não esqueça que o Escoria ficou devendo um feijão tropeiro desde do ano passado....
Este ele tem que fazer.............:concordo:
Marco-Maga
03/12/2010, 21:28
Abraços
Passione e Ronaldo,
Pois é podemos fazer o nosso Natal e despedida e 2010...:dance:
Vai ser legal... Poder juntar os amigos do ano inteiro e nos confraternizarmos..
Só precisamos ver o que o Forum 4X4 Brasil vai mandar...:shock: :putz:
Fora o Ronaldo.....:pensativo: :grin:
Rooonaaldoooo,
Concordo e não esqueça que o Escoria ficou devendo um feijão tropeiro desde do ano passado....
Este ele tem que fazer.............:concordo:
Marcão, VSFCF....
Este ano, levarei uma garrafa de 51 com 1 limão. Além de 100g de acém
Marco-Maga
03/12/2010, 22:45
Abraços
Ronaldo,
Vai precisar de umas 5 barracas e umas 10 picanhas se o RICARDO PASSIONE levar a familia para festejar lá, olha como ta garnde...
http://www.youtube.com/watch?v=_vrNe-HVh2c
Marco-Maga
03/12/2010, 22:46
Marcão, VSFCF....
Este ano, levarei uma garrafa de 51 com 1 limão. Além de 100g de acém
Escoria,
Pensou que eu tinha esquecido né?
Deixa o Horacio ler isso... Ele vai cobrar tb....
Feijão Tropeiro do Cotrim......:pipoca:
Se eu soubesse fazer...... até serviria um feijão tropeiro.
Marco-Maga
03/12/2010, 23:14
Se eu soubesse fazer...... até serviria um feijão tropeiro.
Cotrim,
Não foi isso que vc falou ano passado....:putz:
Disse que sabia fazer e que fazia muito no restaurante que vc tinha...:shock:
claudio bernatat
04/12/2010, 10:40
Cotrim,
Bom dia a todos os foristas, eu poderia participar deste churras ou é só p/ diretoria?
Como eu não conheço ninguem ainda...
Abraços.
Marco-Maga
04/12/2010, 12:12
Bom dia a todos os foristas, eu poderia participar deste churras ou é só p/ diretoria?
Como eu não conheço ninguem ainda...
Abraços.
Claudio,
Sem problemas...
Pode participar na boa, por acaso vc sabe fazer feijão tropeiro..kkkkkk
Se não, é só levar umas duas picanhas de 800 gramas Bassi...:pipoca: kkkkk
Venha conhecer o pessoal, apesar que vc não ta perdendo nada em não conhecer...huahuaua
Ja percebeu né....:concordo:
Abs.
Ronaldo B.
04/12/2010, 13:48
Deixa de sacanagem Marcão... assim vc espanta o Claudio.
Claudio,
Bem vindo a essa turma de doido, aparece lá no Paca, leva o que vc for beber (cerva ou refri) e mais um meio quilo de coxão duro amanhecido no suco de abacaxi que tá tudo certo.
[]´s
Marco-Maga
04/12/2010, 14:14
Deixa de sacanagem Marcão... assim vc espanta o Claudio.
Claudio,
Bem vindo a essa turma de doido, aparece lá no Paca, leva o que vc for beber (cerva ou refri) e mais um meio quilo de coxão duro amanhecido no suco de abacaxi que tá tudo certo.
[]´s
Rooonaaldoooo,
Ce ta bonzinho heim......
Falando em bonzinho, vc viu a familia do Ricardo Passione??
Ja pensou todos eles lá no Paca no dia 16 :?: :shock: :putz:
Primeiro veio o papai Newton passione..
http://www.youtube.com/watch?v=m-YFg5K5_6s&feature=related
Ai veio o Ricardo passione...
http://www.youtube.com/watch?v=E93w1OvjY9o&feature=related
E depois toda a falia Passione, não é atoa que a familia tem Siena e Ricardo Passione ja esta pensando em trocar seu Samuca por um UNO GAY, como ele mesmo disse..
http://www.youtube.com/watch?v=Su4TpBMpsmM&feature=related
Cotrim,
Restaurante????
KKKKKKKKK
O único fogão que me arrisco é o de casa, mesmo assim, prá fazer ovo frito queimado.
Rooonaaldoooo,
Ce ta bonzinho heim......
Falando em bonzinho, vc viu a familia do Ricardo Passione??
Ja pensou todos eles lá no Paca no dia 16 :?: :shock: :putz:
Primeiro veio o papai Newton passione..
http://www.youtube.com/watch?v=m-YFg5K5_6s&feature=related
Ai veio o Ricardo passione...
http://www.youtube.com/watch?v=E93w1OvjY9o&feature=related
E depois toda a falia Passione, não é atoa que a familia tem Siena e Ricardo Passione ja esta pensando em trocar seu Samuca por um UNO GAY, como ele mesmo disse..
http://www.youtube.com/watch?v=Su4TpBMpsmM&feature=related
Vai espanar
KKKKKKKKKK
Ricardo Passoni
05/12/2010, 19:41
Resumindo dia 16 tem churras de fim de ano !
Abraços
NO - CT Santos/SP
05/12/2010, 20:22
O foco é ;;; niver do Passoni com a familia toda?
Ou comemoração de fim de ano?
ou os dois? kkkkkkkkkk
abs
Ricardo Passoni
05/12/2010, 20:33
No o que importa e que dia 16 teremos o churras de fim de ano no Paca , uma maneira de reunir todos os amigos daqui do forum !! sejam eles de SP ou não rs! como ja disse levo Picanha da Bassi Ok , mas vc ainda nem resolveu se vai !!:mrgreen:, e nem vem com delongas :parede:
abraços
O foco é ;;; niver do Passoni com a familia toda?
Ou comemoração de fim de ano?
ou os dois? kkkkkkkkkk
abs
Os dois, oras bolas
Marco-Maga
06/12/2010, 01:44
No o que importa e que dia 16 teremos o churras de fim de ano no Paca , uma maneira de reunir todos os amigos daqui do forum !! sejam eles de SP ou não rs! como ja disse levo Picanha da Bassi Ok , mas vc ainda nem resolveu se vai !!:mrgreen:, e nem vem com delongas :parede:
abraços
Passione,
tem que levar muita picanha:pipoca: pra alimentar a familia passione toda...kkkkkk
Ricardo Passoni
06/12/2010, 10:45
Passione,
tem que levar muita picanha:pipoca: pra alimentar a familia passione toda...kkkkkk
Marcão levarei o suficiente rs! , mas como ja disse em posts anteriores , por ser o fechamento do ano .... cada um leva algo
abraços
NO - CT Santos/SP
06/12/2010, 13:29
Marcão levarei o suficiente rs! , mas como ja disse em posts anteriores , por ser o fechamento do ano .... cada um leva algo
abraços
Passoni
Bela saída
Ta bão passo no Extra e levo, se subir kkkkkkkkk
Abs
Marco-Maga
06/12/2010, 13:57
abraços
Ricardo Passione,
É isso ai, vamos comemorar seu niver com a familia Passione em peso e o final de mais um ano...:concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=_vrNe-HVh2c
NO - CT Santos/SP
06/12/2010, 14:16
Quinta agora parece que haverá jogo Feminino no Paca, espero que dia 16 não tenha tb.
Já viram isso?
abs
Ricardo Passoni
06/12/2010, 15:50
Marcão vc pode postar 1000000 de X o video , mas saiba meu sobrenome é PASSONI entendeu :mrgreen:!!! se tiver jogo na quinta é bem simples não tem Paca !
Abraços
Marco-Maga
06/12/2010, 16:52
Marcão vc pode postar 1000000 de X o video , mas saiba meu sobrenome é PASSIONE entendeu :mrgreen:!!! se tiver jogo na quinta é bem simples não tem Paca !
Abraços
Ricardo,
Eu sei que seu sobrenome é PASSIONE, por isso coloquei o video da Famili...:concordo:
Abs.
claudio bernatat
07/12/2010, 13:07
Marco, pode deixar que eu estarei lá e voçes tambem nâo vâo perder nada em me conhecer... kkkkkkk
Marco-Maga
07/12/2010, 14:18
Marco, pode deixar que eu estarei lá e voçes tambem nâo vâo perder nada em me conhecer... kkkkkkk
Claudio,
É isso ai...
Vá leve as picanhas:pipoca:, pq o feijão tropeiro o Cotrim (Escoria) ja tá levando...
Ele deve este feijão desde o ano passado....:pensativo:
Vamos conhecer a Familia Passione, que é aniversario do intregrante mor da familia..:roll: :mrgreen:
Ricardo Passoni
07/12/2010, 17:28
:pipoca::pipoca::pipoca: so observando !
Abraços
claudio bernatat
07/12/2010, 20:03
Se ele é aniversariante, acho que nâo devemos se preocupar com a comida....
Ricardo Passoni
07/12/2010, 21:52
Vou levar acem , coxão duro , patinho e boi ralado para o Brimo fazer kafta rs!, sei ..... não se acostumem com isso, não tenho filho desta idade rs!
abraços
Ricardo Passoni
07/12/2010, 22:16
Pra variar vai ter jogo de futebol la e ainda feminino rs! , mando o link
http://www.encontrapacaembu.com.br/noticias/estadio-do-pacaembu-tera-torneio-de-futebol-feminino-em-dezembro/
Portanto onde vamos ??
abraços
Marco-Maga
07/12/2010, 23:29
Passione...
O Claudio ta chegando agora é já quer sentar na janelinha.... :shock: :putz:
fala prele o que ele tem que fazer para agregar ao grupo...:pensativo: :roll:
Marco-Maga
07/12/2010, 23:32
Pra variar vai ter jogo de futebol la e ainda feminino rs! , mando o link
http://www.encontrapacaembu.com.br/noticias/estadio-do-pacaembu-tera-torneio-de-futebol-feminino-em-dezembro/
Portanto onde vamos ??
abraços
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......................
Ferrou...........:putz:
E aeeeeeeee.....................:pensativo:
Ricardo Passoni
08/12/2010, 16:56
Passione...
Como de praxe PICANHA DA BASSI de no MAX 800g e pelo menos 2:concordo::mrgreen:
Abraços
NO - CT Santos/SP
08/12/2010, 17:53
Passione...
Vc dois ficam dando mole kkkkkkkkkkk
Até novatos já deitam e rola kkkkkkkkkk
Dia 16 quero comer picanha BASSI de até 80og e pto final.
O salmão saiu nadando quinta passada, logo precisamos de lona.
abs
NO - CT Santos/SP
08/12/2010, 17:54
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......................
Ferrou...........:putz:
E aeeeeeeee.....................:pensativo:
bem é melhor ficar quieto ... o topico quase foi fechado kkkkkkkk
Marco-Maga
08/12/2010, 20:50
Vc dois ficam dando mole kkkkkkkkkkk
Até novatos já deitam e rola kkkkkkkkkk
Dia 16 quero comer picanha BASSI de até 80og e pto final.
O salmão saiu nadando quinta passada, logo precisamos de lona.
abs
Nô,
Deixa de ser invejoso....
Só pq no seu niver vc não fez nada, fugiu, sumiu e agora quer falar do niver do Passione.. Sei...Sei...
E leva outro salmão e camarões....:pipoca: OK
Mutley 0011
08/12/2010, 20:53
[QUOTE=Ricardo Passoni;1322373]Pra variar vai ter jogo de futebol la e ainda feminino rs!
Portanto onde vamos ??
abraços
Galera boa noite
Após uns dias no estaleiro eu e o K Chorrão estamos de volta.
Tenho ficado na só na coruja.....
Tô querendo saber da picanha , sai ou não saoi Ricardo
Tem uma churrascaria na Freguesia - KONDZ GRILL podemos falar com o dono e convidá-lo rsrs
Abraços
Ricardo Passoni
08/12/2010, 20:59
[QUOTE=Ricardo Passoni;1322373]Pra variar vai ter jogo de futebol la e ainda feminino rs!
Portanto onde vamos ??
abraços
Galera boa noite
Após uns dias no estaleiro eu e o K Chorrão estamos de volta.
Tenho ficado na só na coruja.....
Tô querendo saber da picanha , sai ou não saoi Ricardo
Tem uma churrascaria na Freguesia - KONDZ GRILL podemos falar com o dono e convidá-lo rsrs
Abraços
Poderiamos sim marcar amanha pelas bandas da Freguesia rs! , mas temos que esperar o dono se manifestar rs! , o Churras sai sim dia 16 e levo a picanha rs!
abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1323133][quote=Mutley 0011;1323129]
TVA VLTNDO P KSA PNSEI O MSMO
CHURRASKARIA DO OOOOOOOOOOOOOO
TENH:rolleyes: MSM:lol: ARRUMR UM PNEU
VOU CHGR CEDO TIPO 15:00 HS :rolleyes:
JA FIK:palmas: P LA
Ricardo Passoni
09/12/2010, 10:28
Brimo então ja acende a churrasqueira com o carvão rs! e compra a carne rs!
abraços
ISSO MESMO GALERA,HOJE NÃO VAMOS TER O ENCONTRO DO PACAEMBU,POIS HOJE COMEÇA A SER DISPUTADO NO ESTADIO UM TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO,COM JOGOS AS 7 E 30 E AS 22 HORAS,ABRAÇO A TODOS!:sad:
KONDZ jeep tires
09/12/2010, 14:16
E ai Passoni e Pessoal!!
Poxa hoje não vai ter como!! Tenho um aniversario de familia!!
Foi mal!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Ricardo Passoni
09/12/2010, 14:27
Marcos tranquilo , acabei de falar com o Claudião e vamos para a Mooca , portanto quem estiver afim e so aparecer por lá , devo chegar um pouco mais tarde do que o normal , vejo o post daqui a pouco antes de ir
abraços
Marco-Maga
09/12/2010, 15:17
Marcos tranquilo , acabei de falar com o Claudião e vamos para a Mooca , portanto quem estiver afim e so aparecer por lá , devo chegar um pouco mais tarde do que o normal , vejo o post daqui a pouco antes de ir
abraços
Passione,
Vc ja viu com o Marcião se esta funcionando lá ainda? :pensativo:
Ricardo Passoni
09/12/2010, 15:59
Acabei de falar com Mcrema e vai ter sim , começa as 19 e vai ate no max as 23 H ( matine rs!) mas vamos ??? , isso se S Pedro deixar rs
abraços
Ricardo Passoni
10/12/2010, 18:57
Bom quinta que vem ja conversei com alguns aqui e vamos fazer um master blaster churras por lá , no esquema de cada um leva o que consome, ai juntamos as coisas por la e churrasqueira nelas rs! ate tenda vai ter rs!
abraços e vamos nos falando ate quinta , sendo uma oportunidade de conhecer a galera do forum !!
:mrgreen:
Marco-Maga
10/12/2010, 19:51
Bom quinta que vem ja conversei com alguns aqui e vamos fazer um master blaster churras por lá , no esquema de cada um leva o que consome, ai juntamos as coisas por la e churrasqueira nelas rs! ate tenda vai ter rs!
abraços e vamos nos falando ate quinta , sendo uma oportunidade de conhecer a galera do forum !!
:mrgreen:
Passione,
É isso aeeee......
Master blaster plus churras.....:pipoca:
E comemoração do niver do Ricardo passione e quem mais fizer niver na semana...
Vamos ter no minimo umas 3 churrasqueiras ardendo.....
Té lá.....:concordo:
Ricardo Passoni
12/12/2010, 22:02
Marcão a carne ja esta sendo comprada , contra filet de novilho ( fiz um este fds , vcs vão ver !!) Picanha ja esta sendo providenciada rs! espetinho de coração tambem ! Cerveja levo 1 cx e refri levo pelo menos 3 !
Abraços e tem que levar carvão !!
Marco-Maga
12/12/2010, 22:36
Marcão a carne ja esta sendo comprada , contra filet de novilho ( fiz um este fds , vcs vão ver !!) Picanha ja esta sendo providenciada rs! espetinho de coração tambem ! Cerveja levo 1 cx e refri levo pelo menos 3 !
Abraços e tem que levar carvão !!
Passione,
É isso aeee.....
vai ser uma festança... Fiquei sabendo que mandou até abrir um buraco no chão la no Paca pra assar o novilho que mandou matar pra festança...kkkk
O Nô vai legar siri... Pq se chover não estraga...kkkk
Horacio Teles
12/12/2010, 23:45
Viajo na terça, retorno previsto para quinta fim da tarde. Daí direto para o Pacaembu. Não perco essa por nada.:palmas:
Ricardo Passoni
13/12/2010, 10:59
È isso ai siri que não tem problema com chuva rs! , mas tem que trazer ele vivo para fazer na hora
abraços
Marco-Maga
13/12/2010, 12:24
È isso ai siri que não tem problema com chuva rs! , mas tem que trazer ele vivo para fazer na hora
abraços
Passione,
O Sid deve trazer o salmão que naufragou.....:shock: :putz:
Ricardo Passoni
13/12/2010, 14:57
So precisamos meio que fazer uma "lista " do que cada um esta levando pq vai sobrar carne , e ai vem o mimimi que eu não quero levar etc ....
Abraços
Marco-Maga
13/12/2010, 15:59
So precisamos meio que fazer uma "lista " do que cada um esta levando pq vai sobrar carne , e ai vem o mimimi que eu não quero levar etc ....
Abraços
Passione,
Vc é prova disso...
ta com o freezer cheio de carne e não consegue levar pro Paca...kkkk
Horacio Teles
13/12/2010, 20:08
Bom, sendo assim, num levo nada. Vou só com a vontade de cumer. O siri o cara compra no acostamento da Imigrantes. Siri do mangue do Cubatão, cheio de mercúrio e organoclorados. Uma beleza. Quem sobrevive, morre daqui alguns do mal de Minamata, temendo barato.
Um abraço.
Horacio Teles
13/12/2010, 20:10
Abraços
Colocou o Samuca Azul Limpinho sujo no "avatar". É verdade ou usou o "photo":!:.
Marco-Maga
13/12/2010, 20:55
Bom, sendo assim, num levo nada. Vou só com a vontade de cumer. O siri o cara compra no acostamento da Imigrantes. Siri do mangue do Cubatão, cheio de mercúrio e organoclorados. Uma beleza. Quem sobrevive, morre daqui alguns do mal de Minamata, temendo barato.
Um abraço.
Horacio e vc fala com propriedade....:putz:
Nô, ve de onde é esse siri que vc vai trazer pro Paca na quinta heim!!! :pensativo:
Horacio Teles
13/12/2010, 22:11
:odedo:
Horacio e vc fala com propriedade....:putz:
Nô, ve de onde é esse siri que vc vai trazer pro Paca na quinta heim!!! :pensativo:
Só como siri se for na forma de moqueca, e ainda por cima, tem que ser de siri mole (novo); moqueca de siri mole tem cheiro e gosto de xibiu. Sacou? Beleza, né!!!!!!!!! Então, moqueca eu como, por causa do gosto e do cheiro. Quem não souber o que é xibiu, assista Dona Flor e seus dois maridos.
Quanto ao salmão, não como. Vem do Chile, cheio de vermes. Aquelas bolinhas brancas que aparecem em muitos desses peixes, são cistos de um verme, parente das tênias. Coisa parecida com a carne de porco com canjiquinha. Quem é do interior, sabe do que estou falando. Não como salmão, vem de avião, não chega congelado aqui, e a carne já chega no mercado quase putrefada.
De qualquer maneira, essa não perco por nada.
Aniversariante, prepare-se:odedo:.
Ricardo Passoni
13/12/2010, 22:16
Passione,
Vc é prova disso...
ta com o freezer cheio de carne e não consegue levar pro Paca...kkkk
Marcão vou tirar uma foto para todos verem , não trago mais nada para casa do Paca , Puma ..... ai fica esse mimimi
Abraços e vou levar é acem e coxão duro e cerveja Malt 90:mrgreen:
Marco-Maga
14/12/2010, 01:25
Marcão vou tirar uma foto para todos verem , não trago mais nada para casa do Paca , Puma ..... ai fica esse mimimi
Abraços e vou levar é acem e coxão duro e cerveja Malt 90:mrgreen:
Passione,
Não esquece a Tubaina e o K-suco...:concordo:
NO - CT Santos/SP
14/12/2010, 02:06
Passione,
É isso aeee.....
vai ser uma festança... Fiquei sabendo que mandou até abrir um buraco no chão la no Paca pra assar o novilho que mandou matar pra festança...kkkk
O Nô vai legar siri... Pq se chover não estraga...kkkk
Não querem marisco, etc e tal tb???????????
Ai tera que ser de Guarulhos ... que tal então o guaru-guaru?
Bem so irei passar no Paca pra dar um abs na galera (aquela que chega cedo), após irei pra Guarulhos preparar a viatura pra viagem ...
POis quinta ela ficará na revisão o dia inteiro.
E eu viajo sexta de manhã...
Abs
Martin Melcop
14/12/2010, 09:06
Galera,
Onde vai ser o encontro na quinta???
Estou saindo do Rio às 16 horas, então devo chegar em SP por volta das 21. Vou direto para o encontro.
Abs,
Ricardo Passoni
14/12/2010, 10:28
Galera,
Estou saindo do Rio às 16 horas, então devo chegar em SP por volta das 21. Vou direto para o encontro.
Abs,
Martin vai ser no Paca e duvido que acabe antes das 24 hs rs!!!! passa sim
Abraços
Ricardo Passoni
14/12/2010, 10:32
Bem so irei passar no Paca pra dar um abs na galera (aquela que chega cedo), após irei pra Guarulhos preparar a viatura pra viagem ...
Abs
No muito mimimi , a viatura ja devia estar revisada a pelo menos 2 semanas .... arrumar mala de homem é 2 camisetas , 3 cuecas( igual a meia , mas com 1 agravante uma reserva para qquer imprevisto) , um moletom e 2 meias pq qdo esta usando uma a outra esta lavando ! desodorante pequeno pq qdo acabar fica so no fua ...
Abraços
,
Marco-Maga
14/12/2010, 17:58
Abs
Nô,
Deixa de ser muquirana e leva camarão tb....:pipoca:
Caraca, bateu o carro de novo :?: :?:
Vai revisar mais o que :?: :?: :shock:
Acabou de sair da concessionaria...:pensativo:
Marco-Maga
14/12/2010, 17:58
Galera,
Abs,
Martin,
No mesmo lugar de sempre....:concordo:
Ricardo Passoni
14/12/2010, 21:12
Bom a previsão e de um pouco digo um pouco de chuva no fim do dia , mas estaremos com uma barraca rs! , mas a previsão do tempo pode mudar rs!
abraços
Marco-Maga
14/12/2010, 23:12
Bom a previsão e de um pouco digo um pouco de chuva no fim do dia , mas estaremos com uma barraca rs! , mas a previsão do tempo pode mudar rs!
abraços
Passione,
Acho que vai precisar de 2 barracas....:putz:
Uma vai ser pouco....:pensativo:
Ricardo Passoni
14/12/2010, 23:20
Marcão so teremos uma e olhe la , mas se o Sid for e lembrar de levar teremos mais uma rs!
abraços
Marco-Maga
14/12/2010, 23:36
Marcão so teremos uma e olhe la , mas se o Sid for e lembrar de levar teremos mais uma rs!
abraços
Passione,
O Nô, ta falando la na lista do Clube do Tracker que vai levar cebola para não ter que dividir com ninguem.....:putz:
NO - CT Santos/SP
14/12/2010, 23:58
Nô,
Deixa de ser muquirana e leva camarão tb....:pipoca:
Caraca, bateu o carro de novo :?: :?:
Vai revisar mais o que :?: :?: :shock:
Acabou de sair da concessionaria...:pensativo:
A suzuki "sugeriu" uma revisão agora e outra na volta, assim não farei durante a viagem ...
Como so tenho quinta livre ... teve que ser nela ...
Sexta viajo ... ta com 25 mil logo não tava na hora de revisão ...
Qdo fui pegar endereço de concessionaria fora que eles me fizeram a proposta.
Camarão não tenho como levar ... vou ficar o dia inteiro na Sta Ifigenia kkkkk
Nem Acem vou poder levar kkkk To sem bolsa termica e não da pra ficar andando por sampa com uma né?
Ah e sobre a cebola .... Marcão NÃO INVENTA NÃO kkkkkkkkk
A GINA que falou isso ... cebola eu adoro só isso
abs até quinta as 18hs
Marco-Maga
15/12/2010, 00:40
A suzuki "sugeriu" uma revisão agora e outra na volta, assim não farei durante a viagem ...
Como so tenho quinta livre ... teve que ser nela ...
Sexta viajo ... ta com 25 mil logo não tava na hora de revisão ...
Qdo fui pegar endereço de concessionaria fora que eles me fizeram a proposta.
Camarão não tenho como levar ... vou ficar o dia inteiro na Sta Ifigenia kkkkk
Nem Acem vou poder levar kkkk To sem bolsa termica e não da pra ficar andando por sampa com uma né?
Ah e sobre a cebola .... Marcão NÃO INVENTA NÃO kkkkkkkkk
A GINA que falou isso ... cebola eu adoro só isso
abs até quinta as 18hs
Nô,
Não sou que estou inventando não....
Ela deu a ideia e vc gostou...:putz:
Nô leva cebola.................:lol::pipoca:
Ricardo Passoni
15/12/2010, 08:54
Bom agora é so esperar ver como o tempo vai ficar
Abraços
Bom agora é so esperar ver como o tempo vai ficar
Abraços
Se continuar esse tempo maravilhoso, estarei lá.
Ricardo Passoni
15/12/2010, 12:36
Cotrim temos que ter uma ideia de quem vai para fazer vingar amanhã
abraços
NO - CT Santos/SP
15/12/2010, 13:42
Cotrim temos que ter uma ideia de quem vai para fazer vingar amanhã
abraços
Passoni
As 18hs estarei na Suzuki pegando o Jimny, logo, se alguem for mesmo com chuva passarei la.
Se desistirem me avisa
Apesar que pra ir embora passarei em frente do mesmo jeito kkk
abs
Ricardo Passoni
15/12/2010, 14:05
No estarei la com chuva ou sem , levaremos uma barraca rs! , mas se o tempo firmar um pouco ( nublado ) com certeza muitos irão !!
Abraços
NO - CT Santos/SP
15/12/2010, 14:33
No estarei la com chuva ou sem , levaremos uma barraca rs! , mas se o tempo firmar um pouco ( nublado ) com certeza muitos irão !!
Abraços
Ao menos saeremos dois kkkkkkkkk
abs
Martin Melcop
15/12/2010, 14:55
Como é NÔ, se entendi bem vc e o Passioni vão armar a barraca no Paca???
Abs, repensando se vou ao Paca.
Marco-Maga
15/12/2010, 17:16
Como é NÔ, se entendi bem
vc e o Passioni vão armar a barraca no Paca???
Xiiiiiiiiiiii................
:shock: A coisa ta ficando estranha !!!!!:putz:
Ja vou declinar deste encontro....:pensativo:
Ronaldo B.
15/12/2010, 17:19
Com chuva, sem chuva, com churras ou sem churras.... tô dentro !!!
[]´s
Marco-Maga
15/12/2010, 17:20
Amigos,
É com dor no coração que informo que NÃO poderei estar com vcs neste Hiper super mega encontro de despedida e niver do Passione...
Como o Passione sempre diz, desta vez é minha vez de trabalhar..$$$
Estarei em Indo para BH e de lá para Divinópolis, tenho um jantar que não posso faltar..
Estará presente neste jantar as Misses: Natalia Guimarães, Renata fan, Debora Lira, entre outras...:concordo:
Espero que de tudo certo e que o Nô tenha uma boa viagem....
Bom encontro a todos...
Abs.
NO - CT Santos/SP
15/12/2010, 17:34
Como é NÔ, se entendi bem vc e o Passioni vão armar a barraca no Paca???
Martin
Não se preocupa ... é o Passoni e o SID que irão armar kkkkkkk
So falei que irei de qualquer maneira pois estarei ao lado do paca kkk
amanha estaremos la
abs
Newton Guerra
15/12/2010, 17:34
Amigos,
É com dor no coração que informo que NÃO poderei estar com vcs neste Hiper super mega encontro de despedida e niver do Passione...
Como o Passione sempre diz, desta vez é minha vez de trabalhar..$$$
Estarei em Indo para BH e de lá para Divinópolis, tenho um jantar que não posso faltar..
Estará presente neste jantar as Misses: Natalia Guimarães, Renata fan, Debora Lira, entre outras...:concordo:
Espero que de tudo certo e que o Nô tenha uma boa viagem....
Bom encontro a todos...
Abs.
E você vai trocar os bonitões do Paca por um punhado de siliconadas? Lamentável :discordo:.
NO - CT Santos/SP
15/12/2010, 18:39
E você vai trocar os bonitões do Paca por um punhado de siliconadas? Lamentável :discordo:.
kkkkkkkkkkkkk
Tb acho mal gosto kkkkkk
abs
Marco-Maga
15/12/2010, 18:50
kkkkkkkkkkkkk
Tb acho mal gosto kkkkkk
abs
Caraca,
Tudo boiola....kkk :putz:
É isso ai, vão armar a barraca lá no Paca... kkkkk
Newton guerra, sexta chego em Sampa e vou direto lá pro sitio, se quizer aparecer...:concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
15/12/2010, 19:39
All nem vem com esta de barraca , pra mim tudo bem under the water !! e tem mais ja esta tudo separado para o churras , precisamos de carvão , GELO, agua para lavar os apetrechos de quinta retrasada Abraços
Marco-Maga
15/12/2010, 19:45
All nem vem com esta de barraca , pra mim tudo bem under the water !! e tem mais ja esta tudo separado para o churras , precisamos de carvão , GELO, agua para lavar os apetrechos de quinta retrasada Abraços
Caraca,
E ainda ta tudo sujo !!!!!
Põe a mulherada que vai pra lavar..kkkkkkkkk
Bom encontro pro 6.....:concordo:
Abraços
Caramba, falei que vou.
Marco-Maga
16/12/2010, 01:15
Caramba, falei que vou.
kkkkk...
ta doido pra armar a barraca com o Passione heim....:shock: :putz:
Bom encontro pro 6....:concordo:
KONDZ jeep tires
16/12/2010, 13:16
E ai Pessoal!!!
A barraca está garantida, chego por lá umas 20hrs!!!
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
Ricardo Passoni
16/12/2010, 13:58
Chego la hj as 18 hs no max 18:30 pq o No vai estar por la ja , o tempo esta limpando
Abraços
KD O CLAUDIO TM KRNE C/ ELE
S:mrgreen: SE ELE FZ CHURRA PR:rolleyes:OS AMGOS CAIPIRA
KLAIO
Horacio Teles
16/12/2010, 22:01
Meus parabéns Ricardo. 30 aninhos, quem diria. Um abraço.:palmas:
Ricardo Passoni
17/12/2010, 00:18
Meus parabéns Ricardo. 30 aninhos, quem diria. Um abraço.:palmas:
Horacio meu amigo muito obrigado !! mas meu aniversario é dia 18 , mas muito mesmo obrigado por lembrar
Abraços
Martin Melcop
17/12/2010, 08:57
Eu passei e não tinha ninguem
[QUOTE=Martin Melcop;1329634]Eu passei e não tinha ninguem
VC DVE TR IDO P MORUMBI:parede:
Marco-Maga
18/12/2010, 02:19
Passione,
Parabens, muitas felicidades....
Muitos e muitos anus de vida.....:dance: :concordo:
PRBNS BRIM:palmas:
HJ TV BM
PINHEIRINHO
Marco-Maga
19/12/2010, 01:59
Fala pessoal....
E ai como foi o encontro na quinta :?:
O Cotrim levou o feijão tropeiro tão prometido desde o ano passado :?:
O Brimo usou a churrasqueira nova :?:
O Flavio devolveu pro brimo os apetrechos que tava faltando na churrasqueira dele :?: kkkk
Ricardo Passoni
19/12/2010, 18:28
Obrigado pela lembrança Marcão e Inacio !!! e ai quinta rola algo ??
Abraços
Marco-Maga
19/12/2010, 20:24
Obrigado pela lembrança Marcão e Inacio !!! e ai quinta rola algo ??
Abraços
Ricardo,
qunta que vem tô na area, se tiver encontro tô dentro...
E ainda é dia 23...
Vamu que vamu.....:dance:
Marco-Maga
19/12/2010, 21:44
Ta chegando....
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs887.snc4/72018_1707629047006_1126463638_1911385_7087643_n.j pg (http://www.facebook.com/photo.php?pid=347539&id=1126463638)
Ricardo Passoni
20/12/2010, 08:47
Bom o Sid me falou que se for rolar Paca para ligar para ele , portanto e ai quem mais vai ?? isso se não chover
Abraços
ESO AVSR K VOU C/ CHURRAKEIRA NOVA:mrgreen:
APORVEITO O CEZAR
:odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo:
KE MAIS EU SEI K VC GSTA:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo :
Ronaldo B.
20/12/2010, 20:32
Quinta TD.
[]´s
Ricardo Passoni
20/12/2010, 22:09
Bom se o tempo deixar ( não chover ) estarei la rs!
Abraços
Marco-Maga
21/12/2010, 01:24
Bom se o tempo deixar ( não chover ) estarei la rs!
Abraços
É isso aee...
vamos fechar a ultima quinta do ano.. Pq acho que no dia 30 :discordo: Vai ninguem...:pensativo:
PQP se eu dormir na estrada na sexta, vocês serão os culpados.....
TD
Ricardo Passoni
21/12/2010, 09:36
Cotrim faz como caminhoneiro para no inicio da Dutra e compra arrebite rs hahaha muiezinha !!! nunca saiu durante a semana e teve que acordar cedo para nada rs!!!!
abraços
Martin Melcop
21/12/2010, 09:42
Galera,
Infelizmente estarei no Rio. Aproveito e desejo a todos um feliz natal.
Passioni,
Feliz aniversário atrasado.
Marco-Maga
21/12/2010, 14:03
PQP se eu dormir na estrada na sexta, vocês serão os culpados.....
TD
A curpa será dus crentes......huahuahuahua
E vai ou num vai....:pensativo:
Marco-Maga
21/12/2010, 14:04
Galera,
Infelizmente estarei no Rio. Aproveito e desejo a todos um feliz natal.
Passioni,
Feliz aniversário atrasado.
Martin,
Boas festas, pra vc e familia....:concordo:
Nos veremos ano que vem......
E só dou os parabens pra Passione, depois que eu coomer a picanha que ele prometeu.... :pipoca::dance:
Ricardo Passoni
21/12/2010, 17:48
Martin muito obrigado !!:concordo:
Marcão vc faltou na quinta passada e portanto ficou sem , agora so no ano que vem a R$ 70,00 em media o Kg da picanha nem da de novo rs!
Abraços
Marco-Maga
21/12/2010, 18:25
Martin muito obrigado !!:concordo:
Marcão vc faltou na quinta passada e portanto ficou sem , agora so no ano que vem a R$ 70,00 em media o Kg da picanha nem da de novo rs!
Abraços
Passoni,
Larga o escorpião do bolso e leva o que sobrou das picanhas :pipoca:de quinta passada...:dance:
Ricardo Passoni
21/12/2010, 18:30
Passoni,
Larga o escorpião do bolso e leva o que sobrou das picanhas :pipoca:de quinta passada...:dance:
O que sobrou ... ja esta a muito tempo no rio rs! , o que levaram acabou tudo , creio que se sobrou alguma coisa foi carvão ...., churrasqueira.... , espetos e por ai vai
abraços
Marco-Maga
21/12/2010, 20:02
O que sobrou ... ja esta a muito tempo no rio rs! , o que levaram acabou tudo , creio que se sobrou alguma coisa foi carvão ...., churrasqueira.... , espetos e por ai vai
abraços
Mão de Vacaaa...:shock: :twisted: :evil:
Ricardo Passoni
21/12/2010, 20:23
Mão de Vacaaa...:shock: :twisted: :evil:
Nada o fim de ano foi devagar rs!
Abraços
Marco-Maga
21/12/2010, 22:37
Nada o fim de ano foi devagar rs!
Abraços
Pessoal.....
Quinta, ultimo encontro do ano......
Vamos lá nos confraternizar......:concordo:
Eu estava louco para ir... mas quinta a familia vem para o litoral. Em Janeiro é certeza q vou.
Abraços
Marco-Maga
22/12/2010, 01:08
Eu estava louco para ir... mas quinta a familia vem para o litoral. Em Janeiro é certeza q vou.
Abraços
Cirdan,
Não faltará oportunidade...:concordo:
Claudio Maggioni
22/12/2010, 01:16
Cirdan,
Não faltará oportunidade...:concordo:
Oi!!!!!! kkkkkkkk
Marco-Maga
22/12/2010, 01:46
Oi!!!!!! kkkkkkkk
Presida,
Cê ta com insonia né?
Ou a Dna patroa te expulsou da cama ??? :shock:
Claudio Maggioni
22/12/2010, 01:53
Presida,
Cê ta com insonia né?
Ou a Dna patroa te expulsou da cama ??? :shock:
Rapaz hj eu acordei as 11:30 hs e to meio sem sono!! kkkkkkkkkk
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hj eu tive q acordar as 6h pro cara cortar a grana do jardim de casa... ninguem merece.
Janeiro vou estar ai... ai vcs conhecem o Jipe... kk
Abraços
Martin Melcop
22/12/2010, 08:46
Vou mandar um filho pequeno para a casa de vcs, ai vc fazem como eu começa a postar às 3 da manhã
Ricardo Passoni
22/12/2010, 09:36
Bom ja separei o coxão duro e o acem para levar amanha , peguei em uma carreta que tombou aqui perto da Fernão Dias , a carne ta meio verde , mas estou deixando no mamão e depois no abacaxi ,vai ficar boa!! rs
Abraços
Marco-Maga
22/12/2010, 11:52
Hj eu tive q acordar as 6h pro cara cortar a
grana do jardim de casa... ninguem merece.
Janeiro vou estar ai... ai vcs conhecem o Jipe... kk
Abraços
:shock: :shock: :shock: Caraca, quem tem Niva tem que ter jardim de "Grana", senão não aguenta o tranco...kkkkkk
Marco-Maga
22/12/2010, 11:54
Vou mandar um filho pequeno para a casa de vcs, ai vc fazem como eu começa a postar às 3 da manhã
Martin,
Manda lá pro Passione que ta noivo, pra ele ir treinando..:putz:
Ja passei por isso e sei como é os meus ja estão grandes...:dance:
Marco-Maga
22/12/2010, 11:56
Bom ja separei o coxão duro e o acem para levar amanha , peguei em uma carreta que tombou aqui perto da Fernão Dias , a carne ta meio verde , mas estou deixando no mamão e depois no abacaxi ,vai ficar boa!! rs
Abraços
Passione,
Ontem o Roonaaldooo,
Disse que se vc não levar PICANHA vai estar suspenso por propaganda enganosa...:pensativo:
Ricardo Passoni
22/12/2010, 12:14
Marcão se cair/tombar alguma carreta por aqui na Fernão Dias de carne eu levo , e ainda esta mes não caiu o meu bolsa familia ai ja viu , nem o vale gas ... etc...
Abraços
Marco-Maga
22/12/2010, 13:57
Marcão se cair/tombar alguma carreta por aqui na Fernão Dias de carne eu levo , e ainda esta mes não caiu o meu bolsa familia ai ja viu , nem o vale gas ... etc...
Abraços
Passoni,
Não se preocupe, não precisa de vale gás..
Levo o carvão, vc então leva só a carne....:concordo:
Ricardo Passoni
22/12/2010, 15:46
Marcão o acem ja esta bom , assim como o coxão duro , mas isso se o tempo deixar !!
Abraços
Marco-Maga
22/12/2010, 16:00
Marcão o acem ja esta bom , assim como o coxão duro , mas isso se o tempo deixar !!
Abraços
vai ter tenda essa quinta de novo??
A churrasqueira ta com vc?? :pensativo:
Ricardo Passoni
22/12/2010, 16:04
Marcão churrasqueira ta com o Inacio e com o Sid ( que alias se vai ter, vou ligar para ele ) o Sid tem barraca , e na quinta passada o Macos da kondz levou a dele e ficou com o Inacio o kit de churrasco que ganhei do Blota
abraços
Marco-Maga
22/12/2010, 16:54
Marcão churrasqueira ta com o Inacio e com o Sid ( que alias se vai ter, vou ligar para ele ) o Sid tem barraca , e na quinta passada o Macos da kondz levou a dele e ficou com o Inacio o kit de churrasco que ganhei do Blota
abraços
Caraca, ta parecendo o Jack estripador, cada pedaço de um lado ...kkkkk
:shock::putz:
Eduardo Ramires
22/12/2010, 17:29
Huhauhahua boa Marco.
Como vocês vão organizar isso rapazeada?
Fui no Pacas dois dias diferentes mas eu não encontrei ninguém que eu já tivesse visto, fiquei meio de canto.
Se eu for amanhã, não sei se vou de bugão, ele tá na oficina prometido para ser entregue amanhã, mas vai saber né.
Se for rolar churras, eu gostaria de participar :D
Marco-Maga
22/12/2010, 18:30
Huhauhahua boa Marco.
Como vocês vão organizar isso rapazeada?
Fui no Pacas dois dias diferentes mas eu não encontrei ninguém que eu já tivesse visto, fiquei meio de canto.
Se eu for amanhã, não sei se vou de bugão, ele tá na oficina prometido para ser entregue amanhã, mas vai saber né.
Se for rolar churras, eu gostaria de participar :D
Eduardo,
Sem problemas, apareça lá mesmo que não for com o bugão..
Entrando do lado esquerdo, ficamos lá com a churrasqueira acessa..
se quiser posso passar meu cel poe MP.
Mas é facil de nos encontrar....:concordo:
Eduardo Ramires
22/12/2010, 19:47
Ahhh tranquilo Marco. Sem stress cara.
Apareço por lá então.
Abraxx. :D
Esqueci não lvei nada td bm
Horacio Teles
22/12/2010, 21:48
Artistas, quem sabe tem filmagem do TITITI no Pacaembu nesta quinta. Aí todos aparecem na Globo.
Ricardo Passoni
22/12/2010, 22:42
Bom sempre tem algo atrapalhando :parede: so falta chover o dia todo amanha :parede:
Abraços
Marco-Maga
23/12/2010, 02:42
Artistas, quem sabe tem filmagem do TITITI no Pacaembu nesta quinta. Aí todos aparecem na Globo.
Horacio,
Vc não esta indo as quinta no Paca, pq ta vendo novela??? :shock:
Vc não é mais o mesmo....:putz:
Horacio Teles
23/12/2010, 07:53
Horacio,
Vc não esta indo as quinta no Paca, pq ta vendo novela??? :shock:
Vc não é mais o mesmo....:putz:
O que é isso meu caro amigo. Essa cena passou ontem, quando eu me encontrava de molho por conta de um tremendo resfriado:cry:. Não vejo as cenas das novelas nas quintas. Quinta é dia sagrado.
Salvo algumas excessões por conta do trabalho:concordo:.
Ricardo Passoni
23/12/2010, 09:34
Bom como disse tentarei estar por la as 18:30 !!
Abraços
Em Janeiro eu vou estar lá... hj nem da, chega o povo aqui no Litoral e vai ter festa até Janeiro...
Abraços
Marco-Maga
23/12/2010, 15:23
O que é isso meu caro amigo. Essa cena passou ontem, quando eu me encontrava de molho por conta de um tremendo resfriado:cry:. Não vejo as cenas das novelas nas quintas. Quinta é dia sagrado.
Salvo algumas excessões por conta do trabalho:concordo:.
Sei, sei sr horacio...
Boa desculpa essa do resfriado...
Já ta melhor? vai o Paca hoje?
Marco-Maga
24/12/2010, 01:04
Amigos,
Fizemos hoje o ultimo encontro do Ano lá no Pacaembu, tinha poucos amigos mas estava muito bom!!!
Ano que vem tem mais....:dance:
Feliz Natal a todos....:concordo:
Ricardo Passoni
24/12/2010, 10:49
Bom ontem tava bom so guerreiros rs! , chueguei tarde , mas no tempo de encontrar os poucos amigos presentes!!
È isso ai ano que vem tem mais .... dia 06???
A todos do forum um otimo Natal com tudo que tem direito !! Saude a todos e alem de um ano de 2011 repleto de realizações e tudo regado a muita saude , afinal sem ela com alcançar os desejos ???
Abraços
Cesar (ºlllº)
24/12/2010, 12:59
Amigos,
Fizemos hoje o ultimo encontro do Ano lá no Pacaembu, tinha poucos amigos mas estava muito bom!!!
Ano que vem tem mais....:dance:
Feliz Natal a todos....:concordo:
Calaiooooooooooooo... cheguei hoje de manhã em Sampa e não pude estar no Pacas.
Que todos tenham um ótimo Natal (Inácio é Judeu então ó :odedo:) e um 2011 com mais trilhas do que 2010.
Vamos tentar marcar uma trilha para abertura 2011, o que vcs acham de Pamonha ou Percy no dia 22/01 Sabadão?
Valeu:concordo:
Ronaldo B.
24/12/2010, 13:40
Pessoal,
Valeu por mais um ano de muita amizade, companheirismo e churras. :palmas:
Que o Natal traga um Papai Noel com o saco cheio de presentes e que 2011 venha com muita alegria, paz, saude, felicidade, $$$, churras, trilhas, etc...etc.etc..
Um grande abraço a todos e um Feliz Natal.
E no ano que vem, TEM MUITO MAIS !!!! :dance: :dance: :dance:
[]´s
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1335256]Calaiooooooooooooo...
Pamonha
P NÃO ESQUECER
:odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
P/ANO NOVO TODO
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo:
Janeiro eu vou estar lá...
E vamos sim fazer uma trilha em Janeiro para curtir um pouco...
Abraços
[QUOTE=Ronaldo B.;1335274]Pessoal,
REALMNT VC E HRACIO PATROCINRAM
O ULTIMO CHURRS DO ANO
PRBMS:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas:
Horacio Teles
25/12/2010, 21:36
Pessoal todo do calçadão do Pacaembu: 2011 com grana, sem miséria. 2011 com muita paz, saúde e prosperidade:concordo:.
VIDA LONGA A TODOS:palmas:.
Em janeiro eu vou e ainda levar uma carne... kkkk
Abraços
Marco-Maga
26/12/2010, 02:55
Pessoal,
Valeu por mais um ano de muita amizade, companheirismo e churras. :palmas:
Que o Natal traga um Papai Noel com o saco cheio de presentes e que 2011 venha com muita alegria, paz, saude, felicidade, $$$, churras, trilhas, etc...etc.etc..
Um grande abraço a todos e um Feliz Natal.
E no ano que vem, TEM MUITO MAIS !!!! :dance: :dance: :dance:
[]´s
Ronaldo,
Com certeza teremos muitos encontros em 2011 e sempre aumentando o numero de amigos, feitos por aqui....:concordo:
Marco-Maga
26/12/2010, 02:56
[QUOTE=Ronaldo B.;1335274]Pessoal,
REALMNT VC E HRACIO PATROCINRAM
O ULTIMO CHURRS DO ANO
PRBMS:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas:
Brimo,
O proximo encontro será patrocinado pelo Cirdan, ela ja falou..
E será Picanha....:pipoca: :dance: :concordo: :palmas:
Ae Marcão... eu vou comprar Acem e jogar no abacaxi com mamão... kkkk
Espetinho de gato... kkkk
Abraços
Marco-Maga
26/12/2010, 22:25
Ae Marcão... eu vou comprar Acem e jogar no abacaxi com mamão... kkkk
Espetinho de gato... kkkk
Abraços
Cirdan,
Ta ficando malandro heim....kkk
Aparece lá com isso por cê vê... :twisted:
Ricardo Passoni
27/12/2010, 09:19
Que dia o Paca volta ?? 06??
Abraços
Horacio Teles
27/12/2010, 09:35
É o seguinte; para 2011, lá vai um de Manuel Bandeira que diz quase tudo de tudo:palmas:.
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.
Com isso, vou embora.
Até 2011:pensativo:.
Cirdan,
Ta ficando malandro heim....kkk
Aparece lá com isso por cê vê... :twisted:
Hahahahaha...
Pegadinha... rsrsrs
Abraços
Ricardo Passoni
27/12/2010, 17:18
Cirdan leva para o Paca acem e carne moida rs! a galera ta ficando mal acostumada som picanha de no max 800 grs rs!
Abraços
Marco-Maga
27/12/2010, 18:49
Cirdan leva para o Paca acem e carne moida rs! a galera ta ficando mal acostumada som picanha de no max 800 grs rs!
Abraços
Ricardo,
Cê num palpita e leva a Picanha.....:pipoca:
Vamos ver se voltamos dia 6....:concordo:
Ricardo Passoni
27/12/2010, 19:20
Se voltarmos dia 06 levo com certeza acem , que desde ja esta no mamão e abacaxi
Abraços
Dia 06 eu não consigo ir... só mais pro meio do mês...
Se quer q eu leve Picanha de 70 reais o kilo? Hahahaha... ai é osso hein.
Abraços
Ricardo Passoni
27/12/2010, 19:37
Cirdan relaxa rs! leva carne de sol rs! ai ninguem reclama rs! e se tombar uma carreta ai fica mais facil , mas faça como eu abacaxi e mamão na carne verde que pego aqui na Fernão Dias rs!
Abraços
Marco-Maga
28/12/2010, 01:51
Dia 06 eu não consigo ir... só mais pro meio do mês...
Se quer q eu leve Picanha de 70 reais o kilo? Hahahaha... ai é osso hein.
Abraços
Cirdan,
Já que não vai no dia 6, vai economizando e quando for leva a Tar Picanha..kkkkk:pipoca:
Marco-Maga
28/12/2010, 01:54
Cirdan relaxa rs! leva carne de sol rs! ai ninguem reclama rs! e se tombar uma carreta ai fica mais facil , mas faça como eu abacaxi e mamão na carne verde que pego aqui na Fernão Dias rs!
Abraços
Ricardo,
Cê fica ai falando e dando mal exemplo e os amigos que não te conhecem acreditam..
Ai ja viu o que vai virar o churras no Paca...:shock::shock: :putz:
Horacio Teles
28/12/2010, 08:49
Ricardo,
Cê fica ai falando e dando mal exemplo e os amigos que não te conhecem acreditam..
Ai ja viu o que vai virar o churras no Paca...:shock::shock: :putz:
Marcão. Os roedores que circulam pelas muretas são fortes candidatos ao calor do carvão.
Ricardo Passoni
28/12/2010, 09:44
Marcão e Horacio , ja que passamos da fase de espetinho de coração agora teremos a fase carne de 2º rs! hahaha
abraços
Martin Melcop
28/12/2010, 09:49
Não precisa ser picanha Tar, pode ser Bassi mesmo
Ricardo Passoni
28/12/2010, 10:13
Martin no preço que esta a carne daqui a pouco so churras de pão com vinagrete rs!
Abraços
VAI RLR CHHURRAS 5ª
MRCAO LVA TD DREIT:palmas:
Ricardo Passoni
28/12/2010, 20:05
VAI RLR CHHURRAS 5ª
Inacio meu camarada acho dificil rs! , muitos ja estão viajando ou indo viajar , portanto creio que dia 06 /01/11 voltemos !, com toda força ( acem , coxão duro e carne de gato !, tudo amaciado com mamão e abacaxi) , fora os espetos de coração rs!
abraços
Marco-Maga
28/12/2010, 23:34
Marcão. Os roedores que circulam pelas muretas são fortes candidatos ao calor do carvão.
Horacio,
Pois é a coisa tá ficando feia por lá....kkkkkkk
Marco-Maga
28/12/2010, 23:35
Marcão e Horacio , ja que passamos da fase de espetinho de coração agora teremos a fase carne de 2º rs! hahaha
abraços
Passoni,
Pode ser carne na Quinta tb, e não de quinta..kkkk
Coração era coisa do Calaiooo... "Cezar".
Marco-Maga
28/12/2010, 23:37
VAI RLR CHHURRAS 5ª
Inacio,
Paca agora só no dia 06/01/2011
E comigo não ficou nada....:shock:
Horacio Teles
28/12/2010, 23:43
Morte ao 10; viva o 11.
Amanhã, quarta, ainda não sei que horas, sigo para o território livre de Massaguaçu. Já chego com a perspectiva concreta do tratamento adequado da goela com uma boa cerveja gelada, se é que isso é possível diante da lógica inexorável da falta de água e de energia do litoral.
No dia primeiro de 11 do século 21, sigo com dois porrinhas sobrinhos netos (o Pedro e o Miguel), mais os filhos Re e Fe, e quem sabe acompanhado da dona da casa e do caso, para a Ilha Cocanha, para um banho de bunda nas águas "calientes" do maravilhoso Atlântico, seguido das delícias do pessoal do Edemilson, do Beto e do André & Cia. Veja onde estarei em www.ilhadacocanha.com.br (http://www.ilhadacocanha.com.br).
Fui, desligo e possivelmente só volto no dia 5 de qualquer mês que se segue.
Bom 11 para todos:palmas::concordo:.
Marco-Maga
29/12/2010, 00:13
Morte ao 10; viva o 11.
Amanhã, quarta, ainda não sei que horas, sigo para o território livre de Massaguaçu. Já chego com a perspectiva concreta do tratamento adequado da goela com uma boa cerveja gelada, se é que isso é possível diante da lógica inexorável da falta de água e de energia do litoral.
No dia primeiro de 11 do século 21, sigo com dois porrinhas sobrinhos netos (o Pedro e o Miguel), mais os filhos Re e Fe, e quem sabe acompanhado da dona da casa e do caso, para a Ilha Cocanha, para um banho de bunda nas águas "calientes" do maravilhoso Atlântico, seguido das delícias do pessoal do Edemilson, do Beto e do André & Cia. Veja onde estarei em www.ilhadacocanha.com.br (http://www.ilhadacocanha.com.br).
Horacio,
Legal, que vcs passem um bom reveillon que corra tudo bem..
Um conselho deixa caso em casa...kkkkkkk
Estou no sitio e passarei por aqui...
Abraços a todos, nemos no caso..kkkkkk:concordo:
Martin Melcop
29/12/2010, 06:46
Galera,
feliz 2011.
Vou ficar em sampa mesmo.
[]´s
Morte ao 10; viva o 11.
Gostei das fotos do site...tem até um CJ abandonado, porém esta bem melhor que o do Thiago.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Morte ao 10; viva o 11.
Gostei das fotos do site...tem até um CJ abandonado, porém esta bem melhor que o do Thiago.:twisted::twisted::twisted::twisted:
Ricardo Passoni
29/12/2010, 18:02
Gostei das fotos do site...tem até um CJ abandonado, porém esta bem melhor que o do Thiago.:twisted::twisted::twisted::twisted:
Vamos pedir para os moderadores apagarem logo o post com foto rs! assim o Tiago não cai em tentação rs!
abraços e bom 2011 para todos
Ronaldo B.
29/12/2010, 18:17
Vamos pedir para os moderadores apagarem logo o post com foto rs! assim o Tiago não cai em tentação rs!
abraços e bom 2011 para todos
Isso não seria tentação.... seria desespero !!! :shock: :lol:
[]´s
Ricardo Passoni
29/12/2010, 18:43
Ronaldo se ele fizer isso vai tomar uma surra com um peixe morto ate o peixe viver de novo rs!
Abraços
Ronaldo B.
29/12/2010, 18:48
Antes esse CJ que aquela Brasilia amarela..... :mrgreen:
Esse pelo menos ainda existe a esperança que com uma reforma se transforme em alguma coisa que preste. :lol:
[]´s
Ricardo Passoni
29/12/2010, 18:51
Ronaldo a historia foi que queriam trocar no Jeep pela gaiola , detalhe a gaiola segundo o Tiago não tinha documento !!! , mas levava junto um canario rs!
abraços
Ronaldo B.
29/12/2010, 18:56
Eu vi... ou melhor, eu li e vi as fotos. :putz:
Aquilo se passar uma tela em volta, não presta nem prá criar codorna.
Vai fazer o que com uma merda daquela e ainda sem documento ??? :parede:
Fala sério, é cada uma que aparece... :lol:
[]´s
Ricardo Passoni
29/12/2010, 19:02
Pois é meu amigo ainda bem que ele desistiu da empreitada rs!
abraços
Marco-Maga
29/12/2010, 23:25
fabão,
Pra vc ver o que a Japa passa com ele..kkkk
Se der o end o thiago vai correndo buscar esse Cj...kkkkk
Marco-Maga
29/12/2010, 23:27
Eu vi... ou melhor, eu li e vi as fotos. :putz:
Aquilo se passar uma tela em volta, não presta nem prá criar codorna.
Vai fazer o que com uma merda daquela e ainda sem documento ??? :parede:
Fala sério, é cada uma que aparece... :lol:
[]´s
Cês tb...
Queria que o Thiago pagasse a gaiola e viesse aqui pro sitio com ela, não sobraria um mato por ele fosse passar...kkkkk
Béééééééé.....................kkkkkk
Marco-Maga
29/12/2010, 23:29
Pois é meu amigo ainda bem que ele desistiu da empreitada rs!
abraços
Passione,
Cê não ta sabendo ler...:putz:
Ele não desisitiu, ele queria pegar, nem fez ele não pegar fomos nós...:pensativo:
Ricardo Passoni
29/12/2010, 23:32
Passione,
Cê não ta sabendo ler...:putz:
Ele não desisitiu, ele queria pegar, nem fez ele não pegar fomos nós...:pensativo:
Ele so não pegou pq tava sem documento rs! e se ate o presidente é semi-analfabeto , deputado federal , pq justo eu ??? tenho que saber ler e escrever :parede:
abraços
Fredão ºOlllllllllllllOº
30/12/2010, 19:22
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Tem Pacaembú hoje?
abraço!
:concordo:
Marco-Maga
30/12/2010, 23:53
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Tem Pacaembú hoje?
abraço!
:concordo:
Fredão,
Acho que hoje não teve :discordo:
Mas dia 06/01 estaremos de volta com certeza...:concordo:
Queria aproveitar e desejar a todos amigos que por aqui passaram e aos que tiveram coragem de comer nosso churrasco de toda quinta..
Um Feliz 2011 e que este ano seja cheio de novos amigos e muitos encontros...:concordo: :dance:
Ronaldo B.
31/12/2010, 15:11
Pessoal,
Mais um ano chegando ao fim, e graças a Deus na companhia de muitos amigos, alguns já conhecidos de muito tempo, outros que foram chegando no decorrer do ano que passou, mas o que importa é que a cada ano que passa a turma aumenta, que em 2011 venham muitos mais para fazer parte dessa turma.
Desejo a todos os amigos um FELIZ 2011.
:dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Abraços
[]´s :concordo:
Marco-Maga
31/12/2010, 19:25
Pessoal,
Mais um ano chegando ao fim, e graças a Deus na companhia de muitos amigos, alguns já conhecidos de muito tempo, outros que foram chegando no decorrer do ano que passou, mas o que importa é que a cada ano que passa a turma aumenta, que em 2011 venham muitos mais para fazer parte dessa turma.
:dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Abraços
Ronaldooooooooo,
Faço minhas suas palavras, não vou colocar assim em letras garrafais que posso tomar advertencia, então vou na sua....:pensativo:
Feliz 2011 !!!
:dance::dance::dance::dance::dance:
Ronaldo B.
01/01/2011, 14:13
não vou colocar assim em letras garrafais que posso tomar advertencia, então vou na sua....:pensativo:
Marcão
Acho que é desnecessário eu dizer que os recursos estão aí para serem utilizados, desde que sejam utilizados da forma correta. :rolleyes:
[]´s
[QUOTE=Ronaldo B.;1339701]Marcão
Acho que é desnecessário eu dizer que os recursos estão aí para serem utilizados, desde que sejam utilizados da forma correta. :rolleyes:
ENTENDEIU :parede:
KRO APRV P
CZR:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo:
Marco-Maga
02/01/2011, 17:41
[QUOTE=Ronaldo B.;1339701]Marcão
ENTENDEIU :parede:
KRO APRV P
CZR:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo:
Chega mimimi...
Quita dia 06/01 vai ter ou não vai ter Paca???
Num esquece a churrasqueira limpa....:pensativo:
Marco-Maga
02/01/2011, 17:42
Marcão
[]´s
Ronaldo,
Feliz ano novo pro cê tb.....:mrgreen: :mrgreen:
Ricardo Passoni
02/01/2011, 20:49
Bom creio que dia 06 tudo volte ao normal no Paca , mas não conseguirei estar presente na data rs! so na outra !!! mas vamos nos falando
Abraços e bom 2011 a todos !!
Marco-Maga
02/01/2011, 21:48
Bom creio que dia 06 tudo volte ao normal no Paca ,
mas não conseguirei estar presente na data rs! so na outra !!! mas vamos nos falando
Abraços e bom 2011 a todos !!
Xiiiiiiiiiiiii.........
Ja tá começando 2011 assim é:?: :shock: :putz:
Ricardo Passoni
02/01/2011, 21:55
Creio que não consiga resolver tudo ate quinta ! então não vou me apertar rs!
Abraços
Martin Melcop
02/01/2011, 22:09
Tocou de sexo Passione???
Que isso de não vou em apertar.....
Ricardo Passoni
02/01/2011, 22:39
Tocou de sexo Passione???
Que isso de não vou em apertar.....
Nada rs! nem vem , estou no projeto do consultorio , e vou tirar esta semana para ir ver preços de tudo $$$$$
abraços
Marco-Maga
03/01/2011, 01:34
Nada rs! nem vem , estou no projeto do consultorio , e vou tirar esta semana para ir ver preços de tudo $$$$$
abraços
Xiiiiiiiiiiii..............
ver preços de consultorio de noite....:putz:
Num sei não... Acho que o Martin tá com a razão....:pensativo:
Martin Melcop
03/01/2011, 09:22
Marco,
Como o Passioni é amigo é melhor agente não julgar. Vamos tentar aceitar.
[]´s desconfiado
Agora no começo do Mês não da pra ir... mas no meio do mês eu vou sim.
O unico problema é ter q subir a serra... mas sem problemas. Só vou de viatura urbana, pq o Jipe demora 2 anos, 3 meses e 6 dias para chegar em Sp... kkkk
Abraços
Ricardo Passoni
03/01/2011, 11:38
Xiiiiiiiiiiii..............
ver preços de consultorio de noite....:putz:
Num sei não... Acho que o Martin tá com a razão....:pensativo:
Vou desenhar para ambos:odedo::odedo::odedo: , estarei em Paulinia vendo salas para montar o consultorio .... e aqui em SP creio que ate quarta , vendo os perifericos do mesmo , entenderam pq não devo conseguir chegar a tempo na quinta???
Abraços
Marco-Maga
03/01/2011, 14:35
Vou desenhar para ambos:odedo::odedo::odedo: , estarei em Paulinia vendo salas para montar o consultorio .... e aqui em SP creio que ate quarta , vendo os perifericos do mesmo , entenderam pq não devo conseguir chegar a tempo na quinta???
Abraços
Passione,
O desenho :odedo: :odedo: :odedo: esta meio complexo...
Mas vai a Paulinia com o namorado?? :pensativo:
Ricardo Passoni
03/01/2011, 15:25
Bom vou resolver meus problemas , pq da minha vida ja tem bastante gente cuidando !!! :mrgreen::odedo:
Abraços
Martin Melcop
03/01/2011, 15:53
Marco,
Acho que vc encabulou o Passioni.
Como falei anteriormente, não cabe a nós julgar. :D
Marco-Maga
03/01/2011, 17:06
Marco,
Acho que vc encabulou o Passioni.
Como falei anteriormente, não cabe a nós julgar. :D
Martin,
Pois é, ele ja começou bem o ano.. com tres pedras na mão...:shock: :putz:
M:pensativo:ÇAD KD A CHURRASKEIR?????????????
PRCISO DLA P FZR UM
CHURRACO KAFTA
PROS MEUS AMIGOS CABEÇUD:concordo:S
Marco-Maga
04/01/2011, 12:58
M:pensativo:ÇAD KD A CHURRASKEIR?????????????
PRCISO DLA P FZR UM
CHURRACO KAFTA
PROS MEUS AMIGOS CABEÇUD:concordo:S
Brimo,
Boaaaaa pergunta, aonde esta a churrasqueira....:?:
Aonde e quando vai ser esse churras:pipoca: de kafta??
É só pros cabeçudos:?: :?: :pensativo:
Pessoal,
Abraços
Obrigado,
Igualmente a você, mas peço por favor, não utilizar essa cor sem previa autorização porque é marca registrada do VIAGRA.
Abraços
Marco-Maga
04/01/2011, 20:11
Obrigado,
Igualmente a você, mas peço por favor, não utilizar essa cor sem previa autorização porque é marca registrada do VIAGRA.
Abraços
Marcio,
vai quinta no Paca...??
Como passou as festas??
Feliz 2011..
Amanhã não da para ir, mas será q na proxima tem encontro?
Abraços
Marco-Maga
05/01/2011, 12:25
Amanhã não da para ir, mas será q na proxima tem encontro?
Abraços
Cirdan,
Toda quinta tem encontro e churras...
Num esqueça a picanha :pipoca: :concordo:
Ricardo Passoni
05/01/2011, 12:57
Marcão com o preço da picanha agora , so mesmo churras de acem e coxão duro rs! e vc esqueçeu tem algumas quintas que tem jogo de futebol !! , mas quinta que vem nada ainda rs!
abraços
Marco-Maga
05/01/2011, 13:34
Marcão com o preço da picanha agora , so mesmo churras de acem e coxão duro rs! e vc esqueçeu tem algumas quintas que tem jogo de futebol !! , mas quinta que vem nada ainda rs!
abraços
Passoni,
Quanto a Picanha, Cê tá "Pagano"..kkk
O preço ja caiu....:putz:
Punto & Basta...:twisted:
Ricardo Passoni
05/01/2011, 13:41
Sei fui ontem no Pão de Açucar e vi o quanto caiu !! nem um centavo !!
Abraços
Martin Melcop
05/01/2011, 13:46
Amanhã estarei lá.....
Afinal vai ter o cotovelo do marco ou não no dia 14?
Ricardo Passoni
05/01/2011, 13:47
Amanhã estarei lá.....
So ele pode se manifestar a respeito disso rs!
abraços
Já ta no abacaxi com mamão o 2kg de acem que comprei pra fazer espetinho. Até o meio de janeiro ele vai estar macio.... kkkkk
Abraços
Ricardo Passoni
05/01/2011, 15:29
Cirdan tambem pode levar musculo , que amaciado com abacaxi e mamão fica bom tambem :mrgreen::mrgreen:
Abraços
Marco-Maga
05/01/2011, 16:07
Sei fui ontem no Pão de Açucar e vi o quanto caiu !! nem um centavo !!
Abraços
Passione,
Tb cê vai no Pão de Açucar, lá só tem teleferico e o churras custa mais caro pru causa dus turista...:shock: kkkkkkk
Marco-Maga
05/01/2011, 16:09
Amanhã estarei lá.....
Martin,
Como eu já havia dito ano passado, infelizmente no fim de semana do dia 14, eu NÃO estarei no sitio...:shock:
Mas podemos marcar um outro sem problemas...:pensativo:
Marco-Maga
05/01/2011, 16:10
Cirdan tambem pode levar musculo , que amaciado com abacaxi e mamão fica bom tambem :mrgreen::mrgreen:
Abraços
Passione,
Pq tanta raiva no coração...:pensativo:
Vc ve o Cirdan ja tem um Niva e vc ainda quer que ele coma carne de 2° ja basta o carro..kkkkk:putz:
Ricardo Passoni
05/01/2011, 16:23
Passione,
Pq tanta raiva no coração...:pensativo:
Vc ve o Cirdan ja tem um Niva e vc ainda quer que ele coma carne de 2° ja basta o carro..kkkkk:putz:
Raiva no coração ??? não entendi , de maneira alguma mandei o Cirdan comer carne de 2º , falei sim para levar carne de 2 rs!
abraços
Marco-Maga
05/01/2011, 21:03
Raiva no coração ??? não entendi ,
de maneira alguma mandei o Cirdan comer carne de 2º , falei sim para levar carne de 2 rs!
abraços
Passoni,
Pois é, se ele levar carne de 2° ele só vai comer carne de 2°, igual ao Cezar quendo levava o espeto de coração..:concordo:
Tenteu, ou tem que desenhar????:?:
[QUOTE=Marco-Maga;1343203]
PSOAL KAFTA SO SMNA K VM
AMNHA TNHO PROGMA CULTURAL:concordo:
Ricardo Passoni
05/01/2011, 22:42
Passoni,
Pois é, se ele levar carne de 2° ele só vai comer carne de 2°, igual ao Cezar quendo levava o espeto de coração..:concordo:
Tenteu, ou tem que desenhar????:?:
Marcão o esquema de la é socialista , todos comem o que todos levam , nunca vi ninguem comer so o que trouxe e vice versa ! , sou semi analfabeto mas compreendo algumas coisas !:mrgreen:
abraços
Marco-Maga
05/01/2011, 23:03
Marcão o esquema de la é socialista , todos comem o que todos levam , nunca vi ninguem comer so o que trouxe e vice versa ! , sou semi analfabeto mas compreendo algumas coisas !:mrgreen:
abraços
Passione,
Carne de 2° é sacanagem..kkkkkk :pipoca:
Ricardo Passoni
05/01/2011, 23:08
Passione,
Carne de 2° é sacanagem..kkkkkk :pipoca:
Vou levar uma amaciada e vc vai ver na prox quinta como ninguem vai reclamar !
abraços