Conectar

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Ricardo Passoni
22/09/2010, 20:43
Vcs são chegado em linguiça
kafta não da tmpo

Brimo não faz corpo mole não ! rs vai ate o supermercado e compra o boi ralado e faz a kafta ! muito mimimi
abraços

Horacio Teles
22/09/2010, 21:10
Quem leva a churrasqueira? A "Fome Zero" está sob minha guarda pessoal e ainda não estou convencido que devo levá-la.
Possa até levá-la para um passeio até o vale do Pacaembu, mas talvez não autorize que saia do Dinossauro. Estou no aguardo do convencimento. Se não for convencido, farão churrasco com tijolos. O máximo que faço é liberar um pouco de carvão que restou da última quinta.

Ricardo Passoni
22/09/2010, 21:53
Horacio , colocaremos em votação sob a tutela dos outros socios da mesma ! se vai ou não ter churras , para de boiolagem e leva ela ja com o carvão em brasa !
abraços

NO - CT Santos/SP
22/09/2010, 22:27
Horacio , colocaremos em votação sob a tutela dos outros socios da mesma ! se vai ou não ter churras , para de boiolagem e leva ela ja com o carvão em brasa !
abraços
Assino embaixo Passoni
Já que nessa quinta estarei no PACA. kkkkkkkkk
As 18hs tenho que estar na Kasama pra pegar o Jimny, só espero chegar a tempo.
Levo eu e a vontade doida de comer algo e beber cerva kkkkkk
Te ligo assim que o Jimny for liberado.
Horácio para de mimimi e leva a mata fome e pronto.
abs

Horacio Teles
22/09/2010, 23:05
abraços
O jovem Herege não entendeu. Explico: sócio é sócio, dono é dono. Se está comigo, sou dono, tenho a posse:concordo:. Só confio a outro dono, caso apresente a nota fiscal, entendeu?

Horacio Teles
22/09/2010, 23:09
Assino embaixo Passoni
Já que nessa quinta estarei no PACA. kkkkkkkkk
As 18hs tenho que estar na Kasama pra pegar o Jimny, só espero chegar a tempo.
Levo eu e a vontade doida de comer algo e beber cerva kkkkkk
Te ligo assim que o Jimny for liberado.
Horácio para de mimimi e leva a mata fome e pronto.
abs
Meu caro e eclesiástico PapaNoPrimeiro, fique tranquilo que comigo não passa fome. Qualquer problema, tem o pastel do Jura, tem o pastel do Jura, pernil, pernil, etc. Não se preocupe, que tudo está sobre controle.
Continuo no aguardo do convencimento.
Por enquanto Seara 2, NeoQuímica também 2. Vou saindo para ver o segundo tempo.
Fui.

NO - CT Santos/SP
23/09/2010, 00:18
Meu caro e eclesiástico PapaNoPrimeiro, fique tranquilo que comigo não passa fome. Qualquer problema, tem o pastel do Jura, tem o pastel do Jura, pernil, pernil, etc. Não se preocupe, que tudo está sobre controle.
Fui.
Não deve estar contente kkkkkkkkkkkkkkk
tomou um chocolate como fala o Neto kkkkkkkkkkkk
amanhã lhe pago uma cerva de consolo kkkk

inacio
23/09/2010, 09:59
HRACIO LVA CHURRAQ.
ACHEI UM POUCO KAFTA CONGEL.
P FME ZRO TA BM D MAIS :lol: :twisted:

Marco-Maga
23/09/2010, 12:04
Fui.

Horacio,

O Brimo ja deu um bom motivo pra vc levar a "Fome1"...

Ele vai levar Kafta...kkkk

Tb estarei lá mais tarde... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
23/09/2010, 12:47
Pelo jeito vai ter ... pastel do Jura rs!
abraços

inacio
23/09/2010, 12:52
Hracio se vc no for
t fu
olha tem pouca kafta
tm ke chgr cedo

Ricardo Passoni
23/09/2010, 13:00
Hracio se vc no for
t fu
olha tem pouca kafta
tm ke chgr cedo

Brimo vai fazer kafta para o sabado no Camel ?? rs! :mrgreen:
Abraços

inacio
23/09/2010, 13:17
[QUOTE=Ricardo Passoni;1263251]

ACHEI UM POUCO FREEZER
TO LVND A NOITE PACAS
O HRCIO TEM KE LVR A CHURRAQ

Ricardo Passoni
23/09/2010, 14:31
Inacio faz mais pq a galera ta sedenta rs! e leva o molho especial !! rs
Abraços

Cotrim
23/09/2010, 17:48
Vamos ver se consigo hoje......

Marco-Maga
23/09/2010, 18:06
Vamos ver se consigo hoje......

Num esquece as peças da F...:concordo:

Té já..

Abs.

Horacio Teles
23/09/2010, 18:25
Hracio se vc no for
t fu
olha tem pouca kafta
tm ke chgr cedo
Olá Brimo, levo a "Fome Zero" só por causa do kafta.
Estarei por lá passado um pouco das 19. Um abraço.

Martin Melcop
24/09/2010, 10:09
Galera, um prazer ter conhecido o povo ontem no Paca.

Na próxima fico para o churrasco.

Ricardo Passoni
24/09/2010, 10:15
Martin legal e na proxima fica tambem o convite para alguma trilha para vc fazer junto com a turma
Abraços

inacio
24/09/2010, 10:59
[QUOTE=Martin Melcop;1263839]

O MARTIN VC VAI SABADO ATE O POSTO LARGADA DO CAMEL ?

EU VOU SAIR DE CSA AS 6;00

Martin Melcop
24/09/2010, 11:09
Inacio vou sim.

Devo sair uma 6:30
Estou vendo se vou conseguir seguir na trilha com eles.

Ricardo Passoni
24/09/2010, 11:59
Martin e Inacio pelo que li eles estão querendo entrar na trilhas as 6:00 :shock:
abraços e boa trilha

NO - CT Santos/SP
24/09/2010, 15:32
não ... vão se encontrar as 7h30 no posto.

Ricardo Passoni
27/09/2010, 09:45
Quinta vai ter , alguem sabe se tem algum jogo marcado por lá ??
abraços

inacio
27/09/2010, 16:00
Me avs estou c a chrrasq dos fome zero

Ricardo Passoni
27/09/2010, 16:14
Brimo creio que não tenha não pelo que li na net rs! mas os futeboleros podem se manifestar rs!
abraços e faz kafta !! tava boa hein !!

Mutley 0011
28/09/2010, 16:10
Brimo creio que não tenha não pelo que li na net rs! mas os futeboleros podem se manifestar rs!
abraços e faz kafta !! tava boa hein !!

Ricardo, quinta 30/09 não tem joga no Paca

Será q rola um churras fome zero?????

Avs o Brimo pra levar umas kaftas pros calça branca heheheheh

Ricardo só faltou vc de guia na Xiboca, mas o motivo foi mais q justo

Abraços

Horacio Teles
28/09/2010, 18:05
Olá pessoal.
Parece que próxima quinta não tem jogo no Pacaembu, o que significa encontro das quintas. A previsão é de chuva, o que é muito bom para a vida e para o pessoal que gosta de trilhas com muita, muita lama.
Com a chegada das chuvas da primavera retomei a construção do projeto ARCA que estava adormecido desde maio, por conta da seca e, portanto, da total impossibilidade de testes com o projeto.
Bom, dito isso, vai um pensamento:
profissionais do ramo construíram o Titanic, deu no que deu; amadores construíram a Arca de Noé, deu no que deu.
Filosofia pura, mas com uma boa dose de razão.
Um abraço a todos.

Ricardo Passoni
28/09/2010, 19:52
Horacio ja pedi um novo carregamento de cedro do Libano para a Arca será que serve , mais ou menos uns 100m3 ja póde começar a nova empreitada rs! , vou levar carne !!! e coca cola !! Mutley rs! outras trilhas faremos juntos , don't worry !! rs
Abraços

Horacio Teles
28/09/2010, 21:17
Horacio ja pedi um novo carregamento de cedro do Libano para a Arca será que serve , mais ou menos uns 100m3 ja póde começar a nova empreitada rs! , vou levar carne !!! e coca cola !! Mutley rs! outras trilhas faremos juntos , don't worry !! rs
Abraços
Meu caro Herege, com essa quantidade de mandeira, a ARCA fica uma beleza. Com certeza, depois de pronta, atravessa o Mar Vermelho, o Amarelo, o Mediterrâneo (Azul), o Atlântico, o Pacífico, dá uma volta na rota do Fernão de Magalhães. Estou em fase final de propulsão: ainda não decidi se a ARCA navega o sabor das correntes, ou com uma motorização rudimentar, com energia produzida com a queima do azeite. A outra alternativa é o uso de alguns remos, obviamente acionados por uma dúzia de sujeitos que ainda não decidi a origem, nem a forma de pagamento.

Ricardo Passoni
29/09/2010, 13:02
Horacio , ja esta pedido o carregamento , chega ate quinta as 18 hs no Paca ! , qto a propulsão deve ser ecologicamente correta nos dias de hj , nada de trabalho forçado , e se o sindicato entrar na parada pode se preocupar com o custo da empreitada , se a mão de obra for daqui, agora se fizer na China / India vai ficar mais barato alem de leis trabalhistas inexistentes rs!
abraços

inacio
30/09/2010, 13:17
Mçad estarei l as 19:30 c/
fme zro falo-dase
kafta so smna ke vm

Ricardo Passoni
30/09/2010, 13:42
Brimo tem que levar carvão e gelo?? kafta se achar no Pao de Açucar eu compro
Abraços ate as noite chego as 18Hs

NO - CT Santos/SP
30/09/2010, 13:51
Infelizmente não irei hj ...
A namorada ta em casa kkkkkkkk
Abs

inacio
30/09/2010, 16:10
Vou lvr
churrasq
pdç fraldnh
1/2 sac carvão
sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mutley 0011
30/09/2010, 17:50
Tô levando pra esse churras fome zero
pão, um teco de bife e umas lingui e coco zero
Abraços

Mutley 0011
30/09/2010, 17:51
Tô levando pra esse churras fome zero
pão, um teco de bife e umas lingui e coco zero
Abraços
Melhor Coca Zero

Marco-Maga
30/09/2010, 21:30
Horacio , ja esta pedido o carregamento , chega ate quinta as 18 hs no Paca ! , qto a propulsão deve ser ecologicamente correta nos dias de hj , nada de trabalho forçado , e se o sindicato entrar na parada pode se preocupar com o custo da empreitada , se a mão de obra for daqui, agora se fizer na China / India vai ficar mais barato alem de leis trabalhistas inexistentes rs!
abraços

Passione,

Tem que ser madeira Certificada... Senão a Marina Silva vem atraz... kkkk

Bom encontro e churras hoje...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
30/09/2010, 23:23
Olá Herege, manifestação tardia: acabo de chegar em casa. Enquanto vocês curtem uma carne (ou linguiça, sei lá), fiquei mesmo de sanduiche (misto quente, não muito quente). Desculpe, mas solicito a guarda da madeira, pois questões profissionais, me impediram chegar junto, realizar a inspeção da qualidade das toras e, principalmente, me permitir o desfrute da agradável companhia de todos. O Dinossauro, dorme sossegado na garagem, porque como vocês sabem, o meu transporte nesta Paulicéia Desvairara, é o metropolitano, que volta e meia, deixa que uma simples blusa impeça a circulação dos trens.
Seguimos em frente.

Marco-Maga
01/10/2010, 01:09
E aeee... Pessoas...!!!!

Como foi o encontro hoje?

Ainda bem que a fome zero não tava com o Horacio, senão, não teria churras:pipoca: hoje...kkk

Falando na fome zero, o Brimo cuidou dela direitinho:putz: :?:

Abs.

Horacio Teles
01/10/2010, 09:09
Pessoal, sei que minha ausência foi muito sentida; meu comparecimento foi inviável por razões que transcendem a minha vontade. Trabalhei até 22 horas. É assim.
Enquanto uns (vocês) se divertem e outros (dentre os quais, eu) carregam o país. É assim. Não se trata de uma queixa, apenas as justificativas para a minha sentida ausência. Não fiquem tristes, a vida é assim:(.
Na próxima quinta, também não contarão comigo porque sigo para o Rio já na terça, após o almoço, retornando apenas na sexta, depois do almoço.
Estarei lá pelas bandas de Copacabana, em um congresso:concordo:.
Não chorem, no dia 15, não sei se poderei aparecer também, porque nesse dia, eu e a Li, comemoramos 30 aninhos de união estável. Compreendam:dance:.
Depois, dia 28, última sexta, dia do servidor público, categoria onde me enquadro, também acho que não compareço, por conta desta comemoração óbvia (se é que temos o que comemorar:palmas:).
Concluindo, outubro será o mês do choro pela minha ausência, carpideiras e carpideiros.
Fui.

Ricardo Passoni
01/10/2010, 10:03
Bom em primeiro lugar resolvemos o caso da churrasqueira simples, colocamos ela enterrada no Paca , local devidamente marcado com um X , so nos sabemos !, quinta que vem não deve ter pois acho digo acho , vai ter jogo por lá !
Horacio meu amigo eu poderia te levar um sanduba direto do Paca ! so precisava me ligar!, qto ao cedro do Libano virou carvão

Marcão a madeira não tem qquer certificado rs! mas qquer coisa a candidata vai junto com os gambitos dela rs!

abraços

F@bião
01/10/2010, 10:08
Como na proxima quinta terá jogo, a galera que fica no Jura está combinando de se encontrar na Santos do Dumont, em frente ao Campo de Marte, acho um bom local...e mais perto pra turma da ZN.

Abraço,

Drummond
01/10/2010, 10:56
Tava muita gente falando disso ontem mesmo, próxima Quinta na Santos Dumont no canteiro central em frente do Campo de Marte, correto?!

Abs

DMD

Como na proxima quinta terá jogo, a galera que fica no Jura está combinando de se encontrar na Santos do Dumont, em frente ao Campo de Marte, acho um bom local...e mais perto pra turma da ZN.

Abraço,

Ricardo Passoni
01/10/2010, 15:20
Se a galera for eu to dentro afinal vou a pé rs!
abraços

Mutley 0011
01/10/2010, 15:32
Se a galera for eu to dentro afinal vou a pé rs!
abraços

Tamos dentro, só precisa falar com o Brimo fazer um churras classe "AAA", sem kafta não dá, nem fome zero era , parecia churras dos descamisados heheheh
Abraço

Ricardo Passoni
03/10/2010, 11:21
Bom eu vou so falta definir realmente quem topa ir , afinal ...
Abraços

Drummond
03/10/2010, 14:15
Todos q encontrei até agora confirmaram, é só colar e pronto, quem sabe um pico novo e difinitivo!

Abs

DMD

Bom eu vou so falta definir realmente quem topa ir , afinal ...
Abraços

Ricardo Passoni
04/10/2010, 10:33
Drummond definitivo acho muito dificil , para não falar impossivel rs! , mas é isso ai vamos na quinta esporadicamente na Stos Dumond rs!
abraços

Drummond
04/10/2010, 11:38
Poxa, eu tinha falado isso pq achei nome da avenida "quase" lindo!!! Hihihihihihihi...

Próxima Quinta na Santos DRUMMOND, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs

DMD

Drummond definitivo acho muito dificil , para não falar impossivel rs! , mas é isso ai vamos na quinta esporadicamente na Stos Dumond rs!
abraços

inacio
04/10/2010, 12:13
[QUOTE=Ricardo Passoni;1271504]Drummond definitivo acho muito dificil , para não falar impossivel rs! , mas é isso ai vamos na quinta esporadicamente na Stos Dumond rs!
abraços

FALOU O ZLADOR :dance:
EU VOU E LVO A CHURRASQ
+ POUC CARVÃO KE SOBROU
+ FOME ZERRO
+ AGUA P LVR AS MÃOS:concordo:
E SO

Ricardo Passoni
04/10/2010, 12:52
Brimo quem sou eu para organizar algo , ta mais para a baderna do que qquer coisa rs!
abraços

F@bião
04/10/2010, 18:16
Estarei lá................com fome, e lá não tem desculpa de não levar carne, pois o Pão de Açucar é bem na frente.

Marco-Maga
05/10/2010, 20:09
Amigos!!!

E ai, quinta ja resolveram aonde vai ser o encontro?

Se estiver chovendo pode ser la no Kondz, ele volta amanhã da Bahia..:pensativo:

Vamos nos falando....:concordo:

Abs.

Mutley 0011
05/10/2010, 20:49
Galera

Kondz ou Santos Dumont, com churras qualquer lugar
:pipoca::pipoca:

Abraços

Ricardo Passoni
06/10/2010, 11:03
Bom estarei onde for rs! so preciso o Marcos da Kondz se manifestar rs! tambem , mas pelo ritimo ainda não voltou da Bahia rs!
abraços

Marco-Maga
06/10/2010, 14:39
Bom estarei onde for rs! so preciso o Marcos da Kondz se manifestar rs! tambem , mas pelo ritimo ainda não voltou da Bahia rs!
abraços

Passione,

Estive lá no Marquinhos para ver os Pneus da F, e ele disse que pode ser lá sem problemas..

Dizem que amanhã chove.....:putz:

Abs.

KONDZ jeep tires
06/10/2010, 15:22
abraços
E ai Brrroothhhherrrrrrrrrrrrr!!!!!

Vai com calma ai poxxxaaaa!!! rsrsrsrs

Bom como sempre, a KONDZ esta de portas abertas caso queiram fazer aqui o encontro, pra qualquer um!!

Viu Inacio, que fica mandando embora o pessoal novo!! rsrsrsrsrs

Se for na Santos Dumond tb estarei presente!!!

Abraços,

Boas trilhas!!!

Marcos

F@bião
06/10/2010, 16:01
Acho que vai ter uma boa quantidade de pessoas na Santos Dumont (se não chover), ontém até anunciaram la no Anhembi no encontro de antigos.

Abraço,

NO - CT Santos/SP
06/10/2010, 16:32
Amanhã estarei num curso na Capital.
Logo, estarei presente ...
Se chover na Kondz, caso contrário na Santos Dumont?
Campo de Marte? Bem eu acho kkkkkkkkkk
abs

Martin Melcop
06/10/2010, 16:47
Estou voltando amanhã para sampa. Vou tentar dar uma passada

inacio
06/10/2010, 20:11
[QUOTE=KONDZ jeep tires;1273480]

O MARCOS

OS KRS TVM MAÕ VZIA
SM JEEP
MNDEI EMBRA UAI!!!!!!!!:rolleyes: 8) :-D :roll: :odedo:

Marco-Maga
06/10/2010, 23:45

O MARCOS

OS KRS TVM MAÕ VZIA
SM JEEP

:shock: Brimo, quem vc mandou embora :putz::?: :?:

netto mietto
07/10/2010, 08:44
inacio.......aperte a tecla sap por favor.

Ricardo Passoni
07/10/2010, 09:00
Bom nos vemos hj a noite na Stos Dummond rs! , se chover vou direto para a Kondz rs! ai sem chorumelas rs! ,acho que fica melhor assim , o que me dizem ??
Abraços

KONDZ jeep tires
07/10/2010, 09:07

O MARCOS

OS KRS TVM MAÕ VZIA
SM JEEP
Brimo,

Relaxa meu Brotthhhhherrrrrr!!!! rsrsrsrs. To brincando!!

Vc ia se dar bem na Bahia, como gostam de SAMURAI e fumaça por lá viu!!!! KKKKKK

Bom, concordo com O PAssione, se não chover Santos Dumond, se estiver chovendo vem pra KONDZ!!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

inacio
07/10/2010, 09:46
[QUOTE=netto mietto;1274027]inacio.......aperte a tecla sap por favor.

VS PD FZR CURS INTNSVO D GRÇ C PASSONI
AI A CBÇ :parede: TRADZ SOZNHO :mrgreen:

inacio
07/10/2010, 09:49
Então s não chvr lvo a churrasq
ou vms na kondz ok

Ricardo Passoni
07/10/2010, 10:23
Brimo se chover o que tem grande possibilidade rs! vou ate o kondz rs!
abraços

Cotrim
07/10/2010, 12:39
Na Santos Dumont, é na zona central da avenida, onde os caras fazem teste de auto-escola ou no estacionamento em frente à Chevrolet Anhembi?

[]'s

F@bião
07/10/2010, 12:59
Pelo que combinaram lá no Paca, é no espaço central, no teste de habilitação de moto.

Cotrim
07/10/2010, 13:09
Se conseguíssemos oficializar isso, seria um lugar bem interessante, porque é de fácil acesso e não tem jogo. Acho que só ficaria ruim pro pessoal da ZS.

[]'s

Marco-Maga
07/10/2010, 13:18
Se conseguíssemos oficializar isso, seria um lugar bem interessante, porque é de fácil acesso e não tem jogo. Acho que só ficaria ruim pro pessoal da ZS.

[]'s

Cotrim,

Quando era no Ibirapuera tb ficava ruim pro pessoal da ZN, e iam..

Tudo é questão de querer ir e ter uma coisa definida...:concordo:

Abs.

Cotrim
07/10/2010, 13:30
Cotrim,

Quando era no Ibirapuera tb ficava ruim pro pessoal da ZN, e iam..

Tudo é questão de querer ir e ter uma coisa definida...:concordo:

Abs.
Marcão,

Por mim, é super legal e, além de não ter jogo, não deve ter os babacas do xuning. No Ibira, só era fácil pra quem morava na Vila Mariana e Jardins e todos iam. O Paca tb não é bom pro pessoal da ZS e da ZL.

Em uma cidade do tamanho de Sampa, sempre terão descontentes com a distância. Como da ZS só vai o moderador gay... QSF. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Cesar (ºlllº)
07/10/2010, 13:43
Fala Galera,

E aí onde será???? Que tal marcarmos no Pinheirinho ou no Pânico???? :lol:

Valeu:concordo:

F@bião
07/10/2010, 13:47
Cesar, conforme combinamos por telefone, vamos no Camel mesmo:shock::shock:
20 horas no posto ok?

Ricardo Passoni
07/10/2010, 15:01
Fabio acho melhor a trilha do 90 que da para fazer rapido !! Camel ta chovendo rs!
Abraços

Marco-Maga
07/10/2010, 15:45
Brimo,

Pq vc não vira reporter, ai pode cobrir materias como esta...

http://www.youtube.com/watch?v=WUw9meSlcWQ&list=QL&feature=BF

Abs.

Drummond
07/10/2010, 16:02
Isso mesmo, Santos "Drumão" entre o muro do Campo de Marte e a Anhembi GM.

Abs

DMD

Na Santos Dumont, é na zona central da avenida, onde os caras fazem teste de auto-escola ou no estacionamento em frente à Chevrolet Anhembi?

[]'s

Drummond
07/10/2010, 16:06
No Pânico seria legal encontro no horário de Verão, das 18 até as 20hs da p tombar e destombar quantas vzs quiser, rsrsrsrssssssssss...

Abs

DMD

Fala Galera,

E aí onde será???? Que tal marcarmos no Pinheirinho ou no Pânico???? :lol:

Valeu:concordo:

Marco-Maga
07/10/2010, 16:44
Amigos!!!!

Falei a pouco com o Passione...

E acho que o churras:pipoca:de hoje será lá na Kondz...

Lá no Marcos..

Pq aqui esta caindo o mundo de chuva... e não deve parar tão cedo...

Para quem não sabe chegar:
http://www.kondz.com.br/web/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=34

Bem vamos nos falando......

Abs.

Ricardo Passoni
07/10/2010, 16:59
Brimo,

http://www.youtube.com/watch?v=WUw9meSlcWQ&list=QL&feature=BF

Abs.

Marcão o duro foi ver o reporte quse caindo rs! de rir rs! , mas que é uma anta é rs! ainda do lado da fumaça rs!
Abraços

Cesar (ºlllº)
07/10/2010, 17:51
Pelo que combinaram lá no Paca, é no espaço central, no teste de habilitação de moto.

Ôpa!!!!! Se fica colocando isso por aqui o nosso amigo Inácio Marley vai chegar as 7:30hs e ficar esperando, aí ninguém aparece e ele entra sozinho mesmo:parede:

É brincadeira Inácio, vamos nos encontrar no Kondz.

Até:odedo:

Ronaldo B.
07/10/2010, 20:20
Como da ZS só vai o moderador gay... QSF. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Vc tá se referindo a qual dos 3 ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ricardo Passoni
08/10/2010, 12:44
Neste vespeiro nem me arrisco a falar rs!
abraços e ai como foi ontem??

Marco-Maga
08/10/2010, 15:26
Neste vespeiro nem me arrisco a falar rs!
abraços e ai como foi ontem??

Passione,

Ontem foi bom, estava Eu, Nô, Inacio, Fabão, Cezar e Marquinhos Kondz..

Quem pilotou a Churrasqueira foi o Cezar, ensinando como fazer um bom churrasco.

E por incrivel que pareça o Cezar levou Picanha :shock:

Faltou vc e seu pai..

Abs.

Horacio Teles
08/10/2010, 18:00
Passione,

Ontem foi bom, estava Eu, Nô, Inacio, Fabão, Cezar e Marquinhos Kondz..

Quem pilotou a Churrasqueira foi o Cezar, ensinando como fazer um bom churrasco.

E por incrivel que pareça o Cezar levou Picanha :shock:

Faltou vc e seu pai..

Abs.
Olá pessoal, acabo de voltar do Rio, que sobreviveu (vai sobrevivendo) depois de um baita vendaval ontem; o negócio anda feio com os arrastões. Não dá para entender, mas a feição do carioca é de medo. Fui na Lapa, no Informal, no Mônaco, e trabalhei. Portanto, minha falta (que eu sei, foi muito sentida por todos) está devidamente justificada.
Esse FDP do Cezar é um sacana mesmo: só leva picanha quando não estou presente. Para mim, ainda continua em falta:discordo:.
Outra coisa: Newton Senador de pijama e pantufa é coisa séria. Os ares da princesa chegaram na casa dos Passoni:pensativo:. Fim.

Cotrim
08/10/2010, 19:11
Vc tá se referindo a qual dos 3 ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Do único que comparece aos encontros, mas vc não deve conhecer.

Vou dar umas dicas...

O Moderador Ricaço, hoje mora em frente ao Bamboa, embora não queira admitir.

O Moderador Robocop, também conhecido como PHD, faz quase um ano que não aparece em nehum evento social, o último foi o BOR na Imigrantes.

Sobrou um.

[]'s

Ronaldo B.
08/10/2010, 19:32
Do único que comparece aos encontros, mas vc não deve conhecer.

Vou dar umas dicas...

O Moderador Ricaço, hoje mora em frente ao Bamboa, embora não queira admitir.

O Moderador Robocop, também conhecido como PHD, faz quase um ano que não aparece em nehum evento social, o último foi o BOR na Imigrantes.

Sobrou um.

[]'s

O que sobrou é o Moderador que está presente em todos os encontros, eventos, festas, casamentos, batizados, primeira comunhão, inauguração de boteco, forró, despacho, descarrego, etc..etc... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.. e que apesar de ser rico, inteligente, bonito, atletico e musculoso... NÃO É GAY !!!!! :discordo: :discordo:

[]´s :mrgreen:

Horacio Teles
08/10/2010, 21:25
Nãoquerojogarlenhanessafogueira,masmoderadorcomtod osessesatributosnãoéoBZonaSul deSP.Numtôentendendoessahistóriade"gay"earevoltacomoEscórea.Dizquevaiemqualqueratividade: numseinão.Támuitoesquisitoissotudo.Tôescrevendoass immeioesquisitoporqueocaraémoderador.Numqueroconfu sãocomachefia.

inacio
09/10/2010, 07:22
[QUOTE=marco-maga;1274418]Brimo,

O KRA FCOU CHPADO D GRAÇA

Horacio Teles
09/10/2010, 09:07
Olá pessoal, hoje é aniversário do futuro Alcaide de Santo Antônio do Pinhal, candidato a presidente de todos os jipe clubes, organizador de encontros memoráveis, frequentador assíduo dessa turba que faz churrasco na "Fome Zero", proprietário da Safira e do cotovelo danado de difícil que fica numa certa estradinha da Mantiqueira. Esse é o cara: Marco Magalhães, grande amigo e companheiro, bom papo, sempre pronto para a ajuda aos jipeiros.
PARABÉNS MARCÃO.:palmas::palmas::palmas:
Sucesso, prosperidade e muita saúde para você e toda sua família.

Marco-Maga
09/10/2010, 11:05
Olá pessoal, hoje é aniversário do futuro Alcaide de Santo Antônio do Pinhal, candidato a presidente de todos os jipe clubes, organizador de encontros memoráveis, frequentador assíduo dessa turba que faz churrasco na "Fome Zero", proprietário da Safira e do cotovelo danado de difícil que fica numa certa estradinha da Mantiqueira. Esse é o cara: Marco Magalhães, grande amigo e companheiro, bom papo, sempre pronto para a ajuda aos jipeiros.
PARABÉNS MARCÃO.:palmas::palmas::palmas:
Sucesso, prosperidade e muita saúde para você e toda sua família.

Valeu Horacio,

Obrigado, e que tenhamos muita saude para continuar...:concordo:

Mas vc ainda ta devendo, vc precisa conseguir subir o cotovelo..kkk:dance:

bem, to por aqui...

Abs.

R1C4rdo
09/10/2010, 11:08
Eaeeeeeeee Marcão!
Mais um ano de vida!
Muita paz, felicidade e principalmente muuuita saúde!
Que esta data se repita por muitas e muitas vezes.
Um forte abraço!

Marco-Maga
09/10/2010, 12:47
Eaeeeeeeee Marcão!
Mais um ano de vida!
Muita paz, felicidade e principalmente muuuita saúde!
Que esta data se repita por muitas e muitas vezes.
Um forte abraço!

R1c4rdo,

Obrigado, vamos ver se nos encontramos quinta no Paca.

Depois da uma olhada no Topico da minha F 75.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78488

Abs.

Cotrim
09/10/2010, 14:27
O que sobrou é o Moderador que está presente em todos os encontros, eventos, festas, casamentos, batizados, primeira comunhão, inauguração de boteco, forró, despacho, descarrego, etc..etc... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.. e que apesar de ser rico, inteligente, bonito, atletico e musculoso... NÃO É GAY !!!!! :discordo: :discordo:

[]´s :mrgreen:
Você esqueceu que além do descarrego, ele também participa do carregamento, pois tem pacto com uma certa entidade trinumérica :twisted::twisted::twisted:

[]'s

Cotrim
09/10/2010, 14:29
Parabéns Alcaide de SAP.

O grande negociante de PVDI.

[]'s

PS A Xinelona já foi tranferida

F@bião
09/10/2010, 16:53
Graaande Maga,

Parabéns, saúde e muitas felicidades:concordo::concordo::concordo::concordo :

Abraço,

Marco-Maga
09/10/2010, 19:35
Cotrim e Fabão,

Obrigado e vamos que vamos...

Quinta nos vemos lá no Paca...

Cotrim, o grande negociante é vc e não eu....:concordo:

Abs.

inacio
09/10/2010, 20:53
[QUOTE=marco-maga;1275767]

:palmas: PRBNS:palmas: MRCO MTS ANUS
DE CHURRAS
ABÇ
:palmas:

Ricardo Passoni
12/10/2010, 20:25
Marcão mais uma vez parabéns :concordo:, e ai quinta tem Paca sem futebol, pelo que vi na net não ha jogo marcado ! Cesar leva a Picanha no Paca em comemoração rs!:mrgreen:
abraços

NO - CT Santos/SP
12/10/2010, 21:27
Parabens Marcão
Atrasado como sempre kkkkkkkkkkk
Mas antes tarde do que nunca né??????? kkkkkkkkkk
Felicidades amigão, muita saúde e muitos passeios já que trilha ta dificil né? kkkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
12/10/2010, 21:31
Ah se for quinta ao paca, faço questão de ir e levar a costela temperada.
Ou se quiser uma costela de salmão kkkk
Abs

Ricardo Passoni
12/10/2010, 21:37
Nô e ai o que vai fazer no sabado ?? vamos sujar a viatura ?? Puma?? leva a costela ... para o Marcão ... e os demais rs!
abraços

NO - CT Santos/SP
12/10/2010, 23:32
Nô e ai o que vai fazer no sabado ?? vamos sujar a viatura ?? Puma?? leva a costela ... para o Marcão ... e os demais rs!
abraços
PUMA???????
Onde fica isso? Jimny original vai?
Se eu não for pro Rio até posso ir.
Resolvemos isso até quinta.
abs

Marco-Maga
13/10/2010, 01:01
Ah se for quinta ao paca, faço questão de ir e levar a costela temperada.
Ou se quiser uma costela de salmão kkkk
Abs

Nô,

Vc nunca ta atrasado...kkk

Obrigado pelos parabens !!!

Guarde a costela e ou Salmão, pq estou no sitio e quinta não estarei no Paca...

Alias saberei amanhã se vou ou não no Paca quinta..

É que se meu filho não puder levar a Carla no medico na sexta de manhã ai volto na quinta pra Sampa, ai estarei lá no Paca.

Mas amanhã ja saberei e posto aqui..:concordo:

Abs.

Marco-Maga
13/10/2010, 01:16
PUMA???????
Onde fica isso? Jimny original vai?
Se eu não for pro Rio até posso ir.
Resolvemos isso até quinta.
abs

Nô,

O Jimny vai sim na boa lá no Puma..

veja o video todo..:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=GzCfRddVLV0

Abs.

Ricardo Passoni
13/10/2010, 09:27
Marcão vai ver que o Nô não esta querendo sujar o Jimny rs! :mrgreen:, mas sem desculpas leva na quinta a costela rs!
Abraços

NO - CT Santos/SP
13/10/2010, 16:26
Marcão vai ver que o Nô não esta querendo sujar o Jimny rs! :mrgreen:, mas sem desculpas leva na quinta a costela rs!
Abraços
Passoni
Sujar não ligo não, mas trilha não faço até o final do ano kkkk
So depois do retorno da expedição ...
Quero preservar o Jimny ... só passeios kkkkkkkkk
Ah feriadão de finados to indo pra Chapada dos Veadeiros topa ir?
São somente 1300Km de ida, pertinho. Vamus?

Ricardo Passoni
13/10/2010, 18:58
No ate iria , mas $$$$$ ate o fim do ano é amelhor epoca aqui no consultorio rs! , não se esqueça da costela na quinta !!
abraços

Marco-Maga
13/10/2010, 22:43
Passoni
Sujar não ligo não, mas trilha não faço até o final do ano kkkk
So depois do retorno da expedição ...
Quero preservar o Jimny ... só passeios kkkkkkkkk

Ah feriadão de finados to indo pra Chapada dos Veadeiros topa ir?
São somente 1300Km de ida, pertinho. Vamus?

Nô,

Caraca, que convite vc fez pro Passione...:shock:

Apesar que ele vai Pros Veadeiros todo fim de semana...kkkkkk:lol:

Bem esta quinta não estarei no Paca infelizmente...

To no sitio e fico aqui até domingo...

Então deixe a costela guardada pra uma outra quinta.....:concordo:

Bom encontro....

Ah!! vc viu o video do Puma?

Abs.

inacio
13/10/2010, 23:34
VAI RLR CHURRS
VOU LVR O FME ZRO :roll:

O CZR TRANKA TRILHA LVA PICA-NHA:pensativo:

Marco-Maga
13/10/2010, 23:36
VAI RLR CHURRS
VOU LVR O FME ZRO :roll:

O CZR TRANKA TRILHA LVA PICA-NHA:pensativo:

E Dom Ricardo Passione leva como sempre linguiça... kkkk

Abs.

Mutley 0011
14/10/2010, 08:27
Brimos

Será que rola um fome zero hoje???
:dance::dance:

Ricardo Passoni
14/10/2010, 09:28
Nô,

Caraca, que convite vc fez pro Passione...:shock:

Apesar que ele vai Pros Veadeiros todo fim de semana...kkkkkk:lol:

Bem esta quinta não estarei no Paca infelizmente...

To no sitio e fico aqui até domingo...

Então deixe a costela guardada pra uma outra quinta.....:concordo:

Bom encontro....

Ah!! vc viu o video do Puma?

Abs.

Marcão embora va todo fds ate CPS , os veadeiros nada me afetam rs!, ja nosso amigo esta indo ate os veadeiros hummm:pensativo: , e nem sujar o Jimny quer , mais um companheiro para o clube da coxinha !:mrgreen:
abraços

Ricardo Passoni
14/10/2010, 09:32
E Dom Ricardo Passione leva como sempre linguiça... kkkk

Abs.

Nem vem levarei o estomago e nada mais rs! , mas se preferir levo para vc na quinta que vem as citadas linguiças rs!
abraços

Ricardo Passoni
14/10/2010, 09:39
Brimos

Será que rola um fome zero hoje???

Positivo e operante rs! as 18:30 estarei por la rs! so depende do horario que o Inacio vai chegar rs! , tem carvão ?? senão temos que levar tambem rs!
abraços

inacio
14/10/2010, 09:44
[QUOTE=Ricardo Passoni;1278602]Positivo e operante rs! as 18:30 estarei por la rs! so depende do horario que o Inacio vai chegar rs! , tem carvão ?? senão temos que levar tambem rs!
abraços

E BOM LEVRM TD CARVÃO ETC...................:dance:
MEU ESTOQUE ZEROU NO GRL

Horacio Teles
14/10/2010, 10:04
Hoje é quinta.
Num sei não. Acho que chove.
Num sei se vou. Se for, num levo nada. Se ficar, num como nada. Se comer, como pastel do Jura. Se beber, bebo água de radiador. Se chover, banho no Dinossauro.

O Passoni chega às 18:30. Num trabalha vagabundo? Fica com essa história de ter que acumular $$$ sem trabalhar. Ganhou na mega? Cara de pau. Acho que o dito cujo quando atende um infeliz cava um buraco em qualquer dente, para depois justificar um implante. Sacana, safado.

Martin Melcop
14/10/2010, 10:49
Como estou trabalhando de casa hoje, vou dar uma passada cedo.....

Vou ainda de 4x2..... a viatura está no Rio e não sei quando volta.

[]´s

Andre_Lucks
14/10/2010, 11:19
Hoje é quinta.
Num sei se vou. Se for, num levo nada. Se ficar, num como nada. Se comer, como pastel do Jura. Se beber, bebo água de radiador. Se chover, banho no Dinossauro. Fala Horacio, beleza ??!!
Boas para toda galera firmeza que estão presentes com ou sem chuva no Paca.
Com certeza eu estarei presente com a galera de sempre e poderemos tomas algumas geladas e falar um pouco do feriado que passou e planejar o próximo.

Abs. a todos.

Ricardo Passoni
14/10/2010, 11:25
Hoje é quinta.
Num sei se vou. Se for, num levo nada. Se ficar, num como nada. Se comer, como pastel do Jura. Se beber, bebo água de radiador. Se chover, banho no Dinossauro.

O Passoni chega às 18:30. Num trabalha vagabundo? Fica com essa história de ter que acumular $$$ sem trabalhar. Ganhou na mega? Cara de pau. Acho que o dito cujo quando atende um infeliz cava um buraco em qualquer dente, para depois justificar um implante. Sacana, safado.

Horacio esta é a vantagem de não ter patrão ! :twisted: saio a hora que quero e nem preciso avisar ninguem !:mrgreen: , qto a esburacar dentes sem precisar não trabalho na IMBRA !! e sei o quanto custou ter o devido diploma !, alem do mais so faço parte de cirurgia portanto nem coseguiria este fato de abrir sem fazer ! Ah se tivesse ganhado na mega sena com certeza nem aqui postando estaria mais :mrgreen:
Abraços e leva carne !

Cotrim
14/10/2010, 12:10
Não sei se vou, mas se eu for, chegarei tarde.

Ricardo Passoni
14/10/2010, 15:59
Cotrim deixa de mimimi e vai hj ! rs!
Abraços
tem que levar carvão rs!alguem !!!!

Martin Melcop
14/10/2010, 16:53
Galera,

Agora depois do almoço, subindo a Pompeia um cachorro decidiu acabar com a vida dele, se jogando debaixo do meu carro.
Resultado:
- Cachorro morto
- Peso no coração, pois gosto muito de cachorros
- Para-choque quebrado
- Suporte do radiador amassado

Resumo, carro na concessionaria e não vou poder ir hoje a noite.

Marco-Maga
14/10/2010, 23:02
Amigos!!!

Bom encontro para vcs hoje no Paca.

Como disse estou no sitio finalizando a F (Safira)

Abs.

Cotrim
15/10/2010, 15:21
Cotrim deixa de mimimi e vai hj ! rs!
Abraços
tem que levar carvão rs!alguem !!!!

Eu fui, pois não fico de mimimi.

Carvão pra que???? Pra ficar conversando no meio da praça com um saco de carvão como banquinho?

VSF

inacio
15/10/2010, 23:44
[QUOTE=Cotrim;1279924]Eu fui, pois não fico de mimimi.

Carvão pra que???? Pra ficar conversando no meio da praça com um saco de carvão como banquinho?

E BRMO O CRCA T NRVZO

Horacio Teles
16/10/2010, 09:19
[QUOTE=Cotrim;1279924]Eu fui, pois não fico de mimimi.

E BRMO O CRCA T NRVZO
Sqnta ñ. Na prochima nóis queima o saco do escórea.

Cotrim
17/10/2010, 21:11
[quote=inacio;1280383]
Sqnta ñ. Na prochima nóis queima o saco do escórea.
Tá bêbado ainda?

Ricardo Passoni
17/10/2010, 22:37
Eu fui, pois não fico de mimimi.

VSF

Cotrim VSFDCF 1000X ok! :odedo: ninguem levou carvão e sobrou o pastel do Jura e coxinha ops kibe !! , a churrasqueira nem sei onde deixaram , portanto quinta ....sem churras de novo !!!!
Abraços

Horacio Teles
17/10/2010, 23:11
[QUOTE=Ricardo Passoni;1281656]Cotrim VSFDCF 1000X ok! :odedo: ninguem levou carvão e sobrou o pastel do Jura e coxinha ops kibe !! , a churrasqueira nem sei onde deixaram , portanto quinta ....sem churras de novo !!!!
Eu sei onde ficou, ou melhor, com quem ficou, seu Herege duma figa. Estarei fora de SP até quarta, não sei se acesso a VEBE enquanto estiver fora da Paulicéia Desvairada, mas vou dar uma dica.
Não ficou com o editor do jornal, como era o plano. Não ficou com o Jura (o do quibe coxinha). Não ficou comigo, logo não está abrigada no Dinossauro. Não ficou com nenhum dos 300 presentes no encontro. Ficou com um cidadão divino, iluminado, mensageiro, templário, iluminado, mensageiro, templário.
Não ficou com o Ronaldo Moderador porque o carro dele não suporta cheiro de carne. O Moderador é proprietário de um 4x4 cheiroso, que nunca vê lama, não sai na chuva, embora more perto do maior esgoto a céu aberto do Brasil. Segundo o Escórea ele é morador de uma pousada chique e só frequenta ambientes refinados. No Pacaembu, ele só vai de Bar Brahma. Chega sempre mais tarde porque primeiro ele passa no Ti-ti-ti da saída da FAAP, onde estudam aquelas meninas da alta sociedade paulistana; chega tarde porque primeiro vai no desfile da Villabouim para um café com um ex-presidente. O sonho de Higienópolis.
O guardião da "Fome Zero" é um discípulo da fé.
O guardião é um sujeito ilibado. Não usa gravata italiana, nem sapato de matar barata no canto. É apenas um sujeito da fé. Não é o PapaNoPrimeiro. Não é o Inhoque, não é o Brimo (esse não é um sujeito da fé), não é o Tiago, não é o Cezar Badalhoco, não é o Marcão (esse nem estava lá). Eu estava lá e sei com quem ficou a "Fome Zero". Foi com um discípulo da fé.
Fui.:?:

Ricardo Passoni
17/10/2010, 23:40
Resumindo onde esta Wally com a churrasqueira?? ,pelo jeito algum ser divino esta com ela , afinal puro como foi descrito , mas....
Abraços

Horacio Teles
18/10/2010, 06:03
A Fome Zero não se encontra com nenhum herege, escórea ou infiel.
A dita cuja se encontra sob a guarda de um templário, eu já disse.
A retomada da posse exigirá o dispêndio de certa quantia, dita dízimo por alguns:parede:.

Ricardo Passoni
18/10/2010, 10:42
Horacio era so o que faltava , resgate para a churrasqueira ! dizimo , trizimo e por ai vai rs! , me inclua fora desta !e mais que o cavaleiro templario se manifeste e leve como penitencia na quinta 5 picanhas Bassi , pre assadas alguns minutos antes , pois quero chegar e comer!!
abraços

mrcrema
18/10/2010, 10:49
Consegui mais uma foto rara.

Guardem com muito carinho

Me passa as fotos que vc´s tiraram, estou montando alguma coisa para o jornal + off road.

Abraços

Ricardo Passoni
18/10/2010, 11:00
Marcio tenho algumas fotos , vou mandar para seu e mail , mas ta ai a prova de que sujo a viatura rs! alias ja esta limpa na garagem !!
abraços

mrcrema
18/10/2010, 11:01
Marcio tenho algumas fotos , vou mandar para seu e mail , mas ta ai a prova de que sujo a viatura rs! alias ja esta limpa na garagem !!
abraços

kkkkkkkkkkkkkkk

é verdade, eu assino embaixo.

o Viagra esta na plataforma, seguindo para o Pé de Pano para troca do cambio pelo Clark CL 2205 F, acerto da correia dentada, que pula toda vez naquele maldito buraco e instalação de tapete de borracha por baixo para não entrar mais barro no motor.

obs. também esta limpo, os funcionários da Fazenda lavaram ele ontem, rsrsrsrsrrsrs

abraços

Marco-Maga
19/10/2010, 16:17
E aeeeee...........

Chega de mimimi...

Tem Paca nesta quinta prox...?

Alias mimi só espetinho...

Abs.

NO - CT Santos/SP
19/10/2010, 17:11
Bem pretendo ir quinta ao paca sem viatura, mas com carro da seguradora ... kkkk
O Jimny so fica pronto depois do feriado, eta concessionária enrolada.
Então por enquanto fico quietinho ...
abs

Ricardo Passoni
19/10/2010, 17:46
E aeeeee...........

Chega de mimimi...

Tem Paca nesta quinta prox...?

Alias mimi só espetinho...

Abs.

Marcão pisitivo e operante , vai ter Paca mas onde esta a churrasqueira?? nem a vi na quinta passada!
Abraços

Marco-Maga
19/10/2010, 19:07
Marcão pisitivo e operante , vai ter Paca mas onde esta a churrasqueira?? nem a vi na quinta passada!
Abraços

Ricardo,

Só sei que a churrasqueira ficou com o Brimo...:putz:

Ele levou pq queria fazer churras :pipoca:e vender pros Mineiros la no camel.

Portanto, quem tem que dar conta dela é ele...:twisted:

Ou aparece a original, ou compra uma nova.

Abs.

inacio
19/10/2010, 22:58
[QUOTE=Marco-Maga;1283375]Ricardo,

KMPR NV O K R ALHO
TA C/
ESKECI :rolleyes:
ATE 5ª EU LMBR :concordo:

Marco-Maga
19/10/2010, 23:24
[QUOTE=Marco-Maga;1283375]Ricardo,

KMPR NV O K R ALHO
TA C/
ESKECI :rolleyes:
ATE 5ª EU LMBR :concordo:

Pode deixar que eu te lembro..

O que aconteceu com a outra? Os mineiros levaram ou usaram pra desatolar alguma viatura...huahuha

Ricardo Passoni
20/10/2010, 11:19
Bom temos ate amanha para descobrir com que esta a fome 1 rs! , se não aparecer , vamos ate o Wall MArt e compramos outra rs! , mas patrocinado pelo Brimo rs!
Abraços

Marco-Maga
20/10/2010, 16:37
Bom temos ate amanha para descobrir com que esta a fome 1 rs! , se não aparecer , vamos ate o Wall MArt e compramos outra rs! , mas patrocinado pelo Brimo rs!
Abraços

Ricardo,

É isso ai...

Quem ficou com a Churrasqueira da ultima vez foi o Brimo...

E pessoal, não esqueçam o carvão e gelo....:concordo:

Abs.

Cotrim
20/10/2010, 16:42
Pelo que me lembro, o Brimo deixou a Fome N! com o Sid, mas como ele estava em seu estado normal, ele não deve lembrar.

Marco-Maga
20/10/2010, 16:45
Pelo que me lembro, o Brimo deixou a Fome N! com o Sid, mas como ele estava em seu estado normal, ele não deve lembrar.

Pois é Cotrim e hoje ainda é quarta.... kkkk

Ricardo Passoni
20/10/2010, 21:01
Bom agora e esperar que o Sid va amanha e leve a dita cuja rs! , alguem vai levar carvão?? vamos de uma vez por todas dividir os afazeres com a churrasqueira :mrgreen:, afinal se todos colaborarem , não falta churrasco para ninguem rs!
Abraços

Horacio Teles
20/10/2010, 22:51
Segredo desvendado: a "Fome Zero" ficou com o nosso Pastor Didi.
Ele me disse que devolveria a churrasqueira se recebesse todos os dízimos em débito. Do contrário, nem churrasqueira, nem benção.:odedo:

Horacio Teles
20/10/2010, 22:53
Bem pretendo ir quinta ao paca sem viatura, mas com carro da seguradora ... kkkk
O Jimny so fica pronto depois do feriado, eta concessionária enrolada.
Então por enquanto fico quietinho ...
abs
Meu bom PapaNoPrimeiro, o que aconteceu com o jipe?

Ricardo Passoni
20/10/2010, 22:56
Xiiii trizimo justo com Didi , ele vai e sim querer muito mais , afinal a igreja que ele esta construindo , so falta agora o acabamento rs!
Abraços
Tem que levar carvão , gelo , carne e bebida gelada rs

Marco-Maga
20/10/2010, 23:05

Horacio,

Que saber o que houve com o Jeep do PapaNoPrimeiro...

É só ler abaixo...

Abs.

Ricardo Passoni
20/10/2010, 23:08
Ai a coisa complicou rs! vou levar um cartão de um oftalmo para ele rs! Marcão vc tambem indica um rs! No seu caso é para ser estudado pela NASA rs!
Abraços

Marco-Maga
20/10/2010, 23:11
Xiiii trizimo justo com Didi , ele vai e sim querer muito mais ,
afinal a igreja que ele esta construindo , so falta agora o acabamento rs!Abraços
Tem que levar carvão , gelo , carne e bebida gelada rs

Mentira que falta só o acabamento...

Falta o telhado tb...

Segue fotos do Templo....

Abs.

Ricardo Passoni
20/10/2010, 23:19
Agora que ele tira o couro dos seguidores rs! , vai ser o que recebe menos 80 % rs!
Abraços

inacio
20/10/2010, 23:22
SEUS LOKE
LMBREI OND EST O FM 1

COM

O SID :odedo:

Marco-Maga
20/10/2010, 23:27
SEUS LOKE
LMBREI OND EST O FM 1

COM

O SID :odedo:

É bão lembrar mesmo...

Senão o Wal Mart ta pertinho pro ce comprar outra....:pipoca:

Abs.

Ricardo Passoni
20/10/2010, 23:37
Sei ja temos 2 possibilidades o Didi que pelo jeito não esta e agora o Sid , daqui a pouco vai estar na lua rs! , bom se amanha não tiver com ninguem , coxinha de novo do Jura , quero dizer kibe rs!
Abraços

NO - CT Santos/SP
21/10/2010, 10:09
Horacio
Vai ao paca hj?
Eu vou ... se for conto la kkkkkkkkkkkkk
Ja ganhei a minha carta de alforria kkkk
Ademais preciso resolver sobre o parachoque ... original ou aço kkkk

Ah e eu não bebo qdo dirijo ou faço trilha, logo é calunia essa do Marcão, to mais na culpa (dos crentes) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inté a noite
abs

Marco-Maga
21/10/2010, 11:07
Brimo,

A hora que vc for comprar a churrasqueira hoje, pode comprar os apetrechos tb, e por favor chegue la pelas 5 da tarde pra deixar tudo certinho e a churrasqueira acessa...:pipoca:

Vide video abaixo!!!!

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=wessel-da-dicas-de-como-planejar-um-bom-churrasco-0402193062D8B983C6/mediaId=6876102/date=2010-10-21&&list/type=user/codProfile=mqjcbg9znoh1/

Abs.

Ricardo Passoni
21/10/2010, 12:56
All chego hj la pelas 18:30 ou antes caso alguem chegue mais cedo rs! , vou levar carne e uma bebida rs! ( não alcoolica rs!) , carvão alguem vai levar ou compramos no supermercado perto de lá ??
abraços

Marco-Maga
21/10/2010, 12:58
All chego hj la pelas 18:30 ou antes caso alguem chegue mais cedo rs! , vou levar carne e uma bebida rs! ( não alcoolica rs!) , carvão alguem vai levar ou compramos no supermercado perto de lá ??
abraços

Ricardo,

Devo chegar por volta disso tb...

Té mais tarde....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
21/10/2010, 13:14
Ai se precisar vamos comprar o que falta rs! churrasqueira , carvão ,carne ....
abraços

Marco-Maga
21/10/2010, 13:44
Ai se precisar vamos comprar o que falta rs! churrasqueira , carvão ,carne ....
abraços

Vc tá com a $$$$$ Tá podendo....

Abs.

Ricardo Passoni
21/10/2010, 14:01
Vc tá com a $$$$$ Tá podendo....

Abs.

Nada e que na falta , e a possibilidade de comer pastel , ja é para se pensar em algo , mas não estou nadando em $$$ , afinal não sou politico rs!
abraços

Ronaldo B.
21/10/2010, 14:31
Nada e que na falta , e a possibilidade de comer pastel , ja é para se pensar em algo , mas não estou nadando em $$$ , afinal não sou politico rs!
abraços

Ricardo,

Hoje é tudo por conta do Marcão.... comemoração do aniversário, lembra ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Marco-Maga
21/10/2010, 14:34
Ricardo,

Hoje é tudo por conta do Marcão.... comemoração do aniversário, lembra ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ronallllldddddddoooooooooooo....

Realmente foi meu niver, e a comemoração foi quinta passada lá no sitio...

Portanto ja passou, que foi viu, comeu e bebeu...:pipoca:

Hoje como disse o passione acima é por conta dele....:concordo:

Abs.

inacio
21/10/2010, 14:41
Brimo a churrsq. Ta c/ sid
eu não sei se vou pdr ir minha mãe
ta no hosp teve frat femur

Ricardo Passoni
21/10/2010, 15:07
Inacio qquer coisa me liga se precisar de algo
Abraços

Ricardo Passoni
21/10/2010, 15:09
Ronallllldddddddoooooooooooo....

Realmente foi meu niver, e a comemoração foi quinta passada lá no sitio...

Portanto ja passou, que foi viu, comeu e bebeu...:pipoca:

Hoje como disse o passione acima é por conta dele....:concordo:

Abs.

So se for para receber o $$$ do Chrras rs! , nem vem com conta que não e minha , e não tenho filho com esta idade rs! 20 anos so com 15 e 13 rs!
Abraços

Mutley 0011
21/10/2010, 15:55
abraços

Tô levando carvão e minha linguiça especial

Abraços

Ricardo Passoni
21/10/2010, 15:58
Ia postar agora que ia comprar um saco de carvão para levar , mas não desisti da ideia rs! se precisar compro por ai no Paca
abraços

Marco-Maga
21/10/2010, 16:07
Ia postar agora que ia comprar um saco de carvão para levar , mas não desisti da ideia rs! se precisar compro por ai no Paca
abraços

Então leva gelo que to levando o isopor...

Mas se quiser levar carvão tb, sem problemas..

Té já

Abs.

Marco-Maga
21/10/2010, 16:09
Tô levando carvão e minha linguiça especial

Abraços

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............

Essa coisa de Tô levando é Ph%$@

kkkkkkkkkkkkkkkk......:lol:

Té já, devo chegar lá pelas 18:30.

Abs.

Ricardo Passoni
24/10/2010, 19:03
Churrasco no FDS ! rs! depois de não fazer nada ... nada de trilha rs!
abraços

Horacio Teles
24/10/2010, 19:50
Churrasco no FDS ! rs! depois de não fazer nada ... nada de trilha rs!
abraços
Tá assando a linguicinha. Que coisa heim?
Agora vai.

Ricardo Passoni
24/10/2010, 20:05
Horacio nem vem :discordo:, vc come sempre as 5ºs a mesma no Paca ! ,mas pode aparecer uma hora destas aqui em casa ! e os demais tambem !:concordo:
Abraços

Cotrim
24/10/2010, 21:28
Publica o endereço aqui no tópico que a gente aparece.

Ricardo Passoni
24/10/2010, 21:35
Cotrim de FDS ta feito , eu não estando em CPS podem vir , aviso qdo for rolar outro
abraços

Horacio Teles
24/10/2010, 21:39
Publica o endereço aqui no tópico que a gente aparece.
Todo mundo na casa do Herege, com a ressalva que não vale a carne queimada da foto. Vai fazer um curso com o Bassi. Vai passar uns tempos no pampa gaúcho ou argentino.
Fica enfiando carne queimada no pessoal do Pacaembu, onde já se viu!!!!
Na próxima quinta não tem churrasco porque ninguém sabe onde está a "Fome Zero". Eu sei. Não conto. Não sou pastor, mas tem que pagar o dízimo em atraso.
Tenho dito.

Ricardo Passoni
24/10/2010, 21:42
Horacio a churrasqueira ficou com s Sid rs! , carne queimada é pq fazem onde não tem luz , mas todos comem !! :parede: crua tambem !!:shock: , vou marcar qquer hora pelas bandas de casa
Abraços a vc Horacio pagão!:mrgreen:

Cotrim
24/10/2010, 21:45
Um lugar legal pra gente fazer um churras no FDS é na MANSÃO DO SUMARÉ..

Ricardo Passoni
24/10/2010, 21:52
Cotrim mas o dono nunca se manifesta rs! , podemos fazer aqui na tapera prox ao metro Jd S Paulo , nem de 4x4 precisa vir rs! e aos pudim de pinga fica facil voltar sem se preocupar com Blitz da PM rs!:mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
24/10/2010, 21:59
Horacio nem vem :discordo:, vc come sempre as 5ºs a mesma no Paca ! ,mas pode aparecer uma hora destas aqui em casa ! e os demais tambem !:concordo:
Abraços

Tô dentro tb.....

manda o endereço...kkkk

Tb ja falei pode aparecer aqui no sitio que tem um T-bone:pipoca: esperando...:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
24/10/2010, 22:01
Ta bom vamos marcar um FDS que posso estar aqui em SP :mrgreen:
abraços

Marco-Maga
24/10/2010, 22:03

Opa, tô dentro tb...

Quero esse endereço, pq é pertinho de casa, quam sabe até consigo ir a pé...kkk

Obs: Com quem ficou a fome (0) ?

Abs.

Ricardo Passoni
24/10/2010, 22:12

Bom vamos marcar neste local em dias de jogos no Paca !:concordo: , fica relativamente prox ao Paca e a baderna pode ser ate de madrugada !:mrgreen:
Abraços

Ricardo Passoni
24/10/2010, 22:14
Opa, tô dentro tb...

Quero esse endereço, pq é pertinho de casa, quam sabe até consigo ir a pé...kkk

Obs: Com quem ficou a fome (0) ?

Abs.

Marcão a fome 1 deve ter ficado com o Sid rs! ou com o Gnecchi acho !!
Abraços

Marco-Maga
24/10/2010, 22:34
Marcão a fome 1 deve ter ficado com o Sid rs! ou com o Gnecchi acho !!
Abraços

Passoni,

Não vi com quem ficou...

Quinta que vem tem jogo?

Apesar que vou estar no sitio ainda...:dance:

Abs.

Horacio Teles
25/10/2010, 08:55
Com quem ficou a "Fome Zero"?
Foi com o Nhoque, com o Cide, com o Brimo? Comigo que não foi porque eu não andaria com uma maleta daquela para o trabalho.
Diria que foi esquecida nas encostas do Pacaembu, suja, com restos de gordura, servindo restos para os ratos.

Ricardo Passoni
25/10/2010, 10:38
Passoni,

Não vi com quem ficou...

Quinta que vem tem jogo?

Apesar que vou estar no sitio ainda...:dance:

Abs.

Marcão não sei tambem com quem ficou so suspeito rs! , quinta vai ter Paca sim :concordo:
abraços e a procura da fome 0, 1 , .....

NO - CT Santos/SP
25/10/2010, 16:09
Cotrim de FDS ta feito , eu não estando em CPS podem vir , aviso qdo for rolar outro
abraços
Ih o Cotrim querendo ir em cps com o Passoni ... sei não kkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
25/10/2010, 16:14
Quinta infelizmente não irei ... estarei sem carro (seguro) e viatura ...
Sexta viajo.
Só to esperando marcarem um churras na Mansão do Sumaré ou na Mansão do Metro Jd S Paulo kkkkkkkkk
abs

Horacio Teles
25/10/2010, 18:54
Quinta infelizmente não irei ... estarei sem carro (seguro) e viatura ...
Sexta viajo.
Só to esperando marcarem um churras na Mansão do Sumaré ou na Mansão do Metro Jd S Paulo kkkkkkkkk
abs
É isso aí Grande PapaNoPrimeiro. Vou a qualquer mansão.
Quanto à churrasqueira, sei com quem está a guarda. Só digo para quem acertar o nome completo do Bandido da Luz Vermelha!

Cotrim
25/10/2010, 19:42
Muleke,

Leia com cuidado o que foi escrito.

Aqui ninguém convida o outro pra assistir um filminho e tomar um whiskynho.

Marco-Maga
25/10/2010, 21:53
Muleke,

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................

Ficou nervosa é !!!!!!

huahuahua...:dance:

Relaxa.....:concordo:

Abs.

Horacio Teles
25/10/2010, 23:09
Muleke,

Escórea, em se tratando do Herege, o convite inclui enxada para capinagem, gadanho para recolhimento de folhas, rodo para lavagem da área, vassoura e pano de chão para limpeza dos sanitários e banheiros, pá para recolhimento de cinzas e outras porcarias, pincel e rolo para pintura de paredes; vai por aí.
Se colocar filme, é pornô, se servir whisky, é do Paraguai. Quem comparecer verá.

Ronaldo B.
25/10/2010, 23:12
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTaVzTVj1NCHp8bJI1O1_OFn4TJZfMFn 6Qq0yML0CNgw5Nb5-c&t=1&usg=__4rT6iU8iVV-pqCutgT4i83jmOFM=

NO - CT Santos/SP
26/10/2010, 15:39
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTaVzTVj1NCHp8bJI1O1_OFn4TJZfMFn 6Qq0yML0CNgw5Nb5-c&t=1&usg=__4rT6iU8iVV-pqCutgT4i83jmOFM=
Leu isso COTRIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ricardo Passoni
26/10/2010, 21:34
Tirando a vaidagem rs! onde esta a churrasqueira?? hj é terça e para chegar na quinta passa rapido rs!
abraços

Marco-Maga
26/10/2010, 22:24
Tirando a
vaidagem rs! onde esta a churrasqueira?? hj é terça e para chegar na quinta passa rapido rs!
abraços

Passione,

O que quer dizer isso ai acima?

"VAIDAGEM" Alguem pode traduzir??

Cade a fome (0)......:shock:

Abs.

inacio
26/10/2010, 23:10
[QUOTE=Marco-Maga;1289654]Passione,

KE DZR V I A D A G E M
NTÃOP KD FM ZR HEIN :roll:

Horacio Teles
27/10/2010, 08:20
[QUOTE=Marco-Maga;1289654]Passione,

KE DZR V I A D A G E M
NTÃOP KD FM ZR HEIN :roll:
Vadiagem, viadagem ou vaidagem, é tudo mesma coisa. O teclado do Herege é americano. O dicionário dele também e o raciocínio, ídem.
Quem adora linguiçagem, pratica a vaidagem, sem pedofilia, que não é exatamente o estudo dos pés.
Se alguém disser o nome completo do Bandido da Luz Vermelha, digo quem está com a posse da Fome Zero.

Ricardo Passoni
27/10/2010, 09:09
Vcs ñ entdrn nd ´s Brimo ntnd as ksas ! 100 chrrsqr ñ tm nd n pka !:odedo:,e sta hstra d bndo :idea: vrmelh ñ tm nd a vr!
Abçs

Horacio Teles
27/10/2010, 22:29
Vcs ñ entdrn nd ´s Brimo ntnd as ksas ! 100 chrrsqr ñ tm nd n pka !:odedo:,e sta hstra d bndo :idea: vrmelh ñ tm nd a vr!
Abçs
Sem resposta, sem churrasqueira.
Sacou seu Peçonha.

Ricardo Passoni
27/10/2010, 22:43
Sacou seu Peçonha.

Nopé o nome é ......... João Acácio Pereira da Costa (conhecido como Bandido da Luz Vermelha) e se estiver errado :parede::odedo:
Abraços

Ronaldo B.
27/10/2010, 23:19
Sacou seu Peçonha.

Caraio.... amanhã vou parafusar essa porra dessa churrasqueira na mureta do Paca.:parede: :parede: :parede:

Todda semana é a mesma história com essa merda. :putz: :putz: :putz:

sem [ ] ´s :odedo: :odedo: :odedo:

Marco-Maga
27/10/2010, 23:55
Abçs

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................

Agora ferrou de vez...

O passoni ta achando que esta escrevendo em Hebraico....:putz:

Abs.

Marco-Maga
27/10/2010, 23:56
Caraio.... amanhã vou parafusar essa porra dessa churrasqueira na mureta do Paca.:parede: :parede: :parede:

Todda semana é a mesma história com essa merda. :putz: :putz: :putz:

sem [ ] ´s :odedo: :odedo: :odedo:

Ronaldo,

É isso ai, toda semana a mesma "Vaidagem"... kkkk

Parafusa mesmo....:mrgreen:

Bom encontro para vcs....

Abs.

inacio
28/10/2010, 00:45
[QUOTE=Marco-Maga;1290696]Ronaldo,

KATZ KATZ KATZ :rolleyes:

Ricardo Passoni
28/10/2010, 10:43
Ronaldo,

Abs.

Marcão nem vem , mas o pior de tudo vai ser encontrar a mesma com bosta dentro rs! afinal sempre tem algum jogo rs!
Abraços

Mutley 0011
28/10/2010, 17:02
Muuuuuuuita viadagem

Vai rolar esse churras ????

:dance: :pipoca:

OU

pastel no Jura

Marco-Maga
29/10/2010, 23:54
Muuuuuuuita viadagem

Vai rolar esse churras ????

:dance: :pipoca:

OU

pastel no Jura

Sr Dr Mutley...

E aeee.... Vai vir pro encontro no prox fim de semana ou não... ?

kkkkkkkk..............

Abs.

Marco-Maga
01/11/2010, 22:53
Ricardo,

E aeee... com quem está a churrasqueira?

Ah!! Não terá mais o encontro neste prox fim de semana, cancelei pq o corum estava baixo.

Então não precisa dos brinquedos, obrigado!!!!

Abs.

Ricardo Passoni
02/11/2010, 12:48
Ricardo,

E aeee... com quem está a churrasqueira?

Ah!! Não terá mais o encontro neste prox fim de semana, cancelei pq o corum estava baixo.

Então não precisa dos brinquedos, obrigado!!!!

Abs.

Marcão a churras não sei , mas como o Horacio não foi quinta passada , e estava com ele , deve ainda estar rs! , qto ao encontro uma pena , mas outros virão !:concordo:
abraços

Horacio Teles
02/11/2010, 15:46
Marcão a churras não sei , mas como o Horacio não foi quinta passada , e estava com ele , deve ainda estar rs! , qto ao encontro uma pena , mas outros virão !:concordo:
abraços
Engano total. Primeiro. Eu fui ao Pacaembu na quinta. Cheguei tarde, mas cheguei. Segundo. A "Fome Zero" não está comigo.

Ricardo Passoni
02/11/2010, 16:37
Engano total. Primeiro. Eu fui ao Pacaembu na quinta. Cheguei tarde, mas cheguei. Segundo. A "Fome Zero" não está comigo.

Bom então a novela continua , vamos chumbar a mesma no Paca de uma vez por todas rs!
Abraços

inacio
02/11/2010, 19:37
kd fm zr !!!!!!!!!!!!!!!!!

ACH K STA SID:odedo:

Horacio Teles
02/11/2010, 21:13
Num tá cumigo.
Num sei cum quem tá.
Se subesse num dizia e pronto:odedo:.

NO - CT Santos/SP
02/11/2010, 21:51
O importante é ... vai ou não ter jogo?
Se não tiver a fome 0, 1, 2, 3 ... tem o pastel kkkkkkkk
Tem um amigo do Clube do Tracker do DF que estará quinta em SP e fica até segunda ...
Eu to sem viatura e sem carro, mas se os amigos forem no Paca eu vou marcar com ele pra irmos la.
Então sem frescura ... vão ou não no PACA?
abs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Newton Guerra
02/11/2010, 22:03
Na quinta passada fui coagido pelo Horácio a carregar um saco suspeito. Parecia conter um objeto metálico grande. Não tenho idéia do destino final de tal objeto. :pipoca:

NO - CT Santos/SP
02/11/2010, 22:06
Na quinta passada fui coagido pelo Horácio a carregar um saco suspeito. Parecia conter um objeto metálico grande. Não tenho idéia do destino final de tal objeto. :pipoca:
Newton
Leva nessa quinta de volta ao Paca e verá do que se trata kkkkkkkkkkkk
Mas aconselho a so abrir na presença do dito cujo, ou seja, Horácio kkk
abs

Newton Guerra
02/11/2010, 22:41
Newton
Leva nessa quinta de volta ao Paca e verá do que se trata kkkkkkkkkkkk
Mas aconselho a so abrir na presença do dito cujo, ou seja, Horácio kkk
abs

Não está comigo. Ajudei o dito cujo a carregar a caixa metálica num pequeno trecho do Paca.

Abraços, vou tentar ir na quinta.

Marco-Maga
03/11/2010, 01:24
Não está comigo. Ajudei o dito cujo a carregar a caixa metálica num pequeno trecho do Paca.

Newton,

Até tú brutus.. ???

kkkkkkkkkkkkkkkkk..............

Caraca, esta churrasqueira esta pior que a novela Passione... kkkkk:lol:

Passione, entenderam o trocadilho né...kkkkk

Abs.

Horacio Teles
03/11/2010, 09:23
:parede:
Olá caro Newton.
Saco suspeito?
Será que não era algum explosivo remetido por certo membro da Alcaida, conhecido como Bin Laden? Saco, membro, vamos mudar o rumo desta prosa.
Não falo o que era, nem o que tinha dentro.

Horacio Teles
03/11/2010, 09:25

Cumu é que vai ao Pacaembu sem u saco e o membro?

Newton Guerra
03/11/2010, 09:35
Cumu é que vai ao Pacaembu sem u saco e o membro?

Caro Horácio,

Embora ultimamente não os utilizo com a mesma frequência dos tempos áureos, sempre me acompanham onde quer que eu vá. Nunca falham :odedo:

Abraços

Ricardo Passoni
03/11/2010, 09:38
Bom nem me importo mais com a fome 0 , 1 , .....
Abraços

NO - CT Santos/SP
03/11/2010, 14:07
Ja que ninguem respondeu ...
NÃO TEM JOGO E TEM PACA
Vou ver como irei
abs

Horacio Teles
03/11/2010, 20:42
Bom nem me importo mais com a fome 0 , 1 , .....
Abraços
A Santinha da Princesinha do Oeste está desiludida da vida?
Não se interessa mais com nada, vai roçar o lombo num marisco, seu sem graça.
Se está desiludido da vida, toma formicida:odedo:.

NO - CT Santos/SP
03/11/2010, 22:03
NÃO TEM JOGO E TEM PACA
Vou ver como irei
abs
NÃO SUBIREI NESSA QUINTA
Meu amigo vai pro salão do automóvel
Boa semana pra todos
abs

Marco-Maga
03/11/2010, 23:50
NÃO TEM JOGO E TEM PACA
Vou ver como irei
abs

Nô,

É isso aeeee.... Põe ordem na casa....:mrgreen:

E o Coyote... ja tem previsão?

abs.

Marco-Maga
03/11/2010, 23:52
NÃO SUBIREI NESSA QUINTA
Meu amigo vai pro salão do automóvel
Boa semana pra todos
abs

Nô,

Ai vc me decepciona.....:twisted:

Ja tinha te elogiado, pela atitude de ir até sem carro, e agora vc vem com essa... Caracaaa...:roll:

Abs.

Ricardo Passoni
04/11/2010, 14:54
A Santinha da Princesinha do Oeste está desiludida da vida?
Não se interessa mais com nada, vai roçar o lombo num marisco, seu sem graça.
Se está desiludido da vida, toma formicida:odedo:.

Nope quero mais e que se dane a churrasqueira !!!
:odedo::twisted:

NO - CT Santos/SP
04/11/2010, 21:50
Nô,

Ai vc me decepciona.....:twisted:

Ja tinha te elogiado, pela atitude de ir até sem carro, e agora vc vem com essa... Caracaaa...:roll:

Abs.
Bem
Não confirmaram que iam ... meu amigo não vai ...
Então é melhor ficar em casa envernizando os móveis kkkkkk
Se precisar de um especialista em envernizar, já to quase bão kkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
04/11/2010, 23:26
Bem
abs

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................. ....

Ja ta ficando viciado no cheiro do verniz... kkkkk

Cuidado que vai ficar doidão e com larica..kkkkkkkk:lol:

Abs.

Marco-Maga
04/11/2010, 23:28
Nope quero mais e que se dane a churrasqueira !!! :odedo::twisted:

Passione,

Quanto odio no coração....

E ai como foi o encontro hoje:?::?::?:

Abs.

Ricardo Passoni
05/11/2010, 11:48
Marcão foi tranquilo , carne de monte ate costela bovina teve ontem !! , filet mignon suino e por ai vai , nada de linguiça rs! semana que vem tem de novo rs!
Abraços

Marco-Maga
05/11/2010, 19:53
Marcão foi tranquilo , carne de monte ate costela bovina teve ontem !! , filet mignon suino e por ai vai , nada de linguiça rs! semana que vem tem de novo rs!
Abraços

Passoni,

caraca pelo visto o churras :pipoca: foi um sucesso....

Quando to ai, só levam linguiça...kkkkk

Quinta que vem to por ai....:concordo:

Ah!! E agora com quem ficou a Churrasqueira?

Falando em Churrasqueira a minha ta acessa aqui no sitio...:dance:

Abs.

Horacio Teles
07/11/2010, 13:12
Bem
abs
Pô meu amigo PapaNoPrimeiro, assim não dá!!!
Vivo falando que sua candidatura a Papa é a única que não possui suspeitas de pedofilia, que você é um santo seminarista, que você só deseja e pratica o bem, que você já tem até o encaixe do solidéu na cabeça, que você defende a fé com fervor, que você é um homem de paz, que você prega com veemência a convivência pacífica com os diferentes credos (e paixões futebolísticas também), que você não alimenta o ódio (como faz o Herege), que você é um forte candidato a moderador (quem sabe, até mesmo aqui do forum), enfim que você é um homem isento de máculas, e você me vem com essa de "vício" em cheiro de verniz.
Assim não dá. Por favor, esclareça esse mal entendido imediatamente, do contrário suas pretensões a pontífice ficam comprometidas.
Adianto que essa observação que você fez só decorreu da mudança radical do tempo, ou de algo que figiu ao controle por um breve momento.
Deve ser efeito do aquecimento global.

Horacio Teles
07/11/2010, 13:17
Nope quero mais e que se dane a churrasqueira !!!
:odedo::twisted:
Odiento e lúgrube filho das profundezas.
Como que se dane a "Fome Zero"? Um apetrecho que dá tantas alegrias para tantos, merece consideração.
Só você para alimentar tanto ódio no coração.

Marco-Maga
07/11/2010, 16:44
Bem, depois dessa quinta passada, com quem ficou a fome "1"?

Quinta que vem estou no Paca....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
07/11/2010, 19:23
Bem, depois dessa quinta passada, com quem ficou a fome "1"?

Quinta que vem estou no Paca....:concordo:

Abs.

Marcão agora a mesma fica com o Sid ,so precisamos antes de fazer churras lavar tudo portanto agua em garrafas e sabão como apetrecho para o churras !
abraços

gnecchi
07/11/2010, 20:12
E dessa vez o Cid levou um pacote de Costela de Boi em bife de tiras, pois sobrou carne. Só não sobrou aquele Grana Padano que foi rapidinho :concordo:

Nessa quinta-feira vou levar apenas a cerveja a fome :mrgreen: e a costela com molho autraliano... se tiver, pois na semana passada não tinha.

[]s

Ricardo Passoni
07/11/2010, 20:25
Gnecchi se achar por aqui compro uma costela mas te aviso rs , isso se não tiver jogo rs!
abraços

Horacio Teles
07/11/2010, 21:51
Estava a toa aqui em casa e tasquei um CD de fotos. Vejam só o que achei: o guardião da montanha, uma obra de arte e o Dinossauro com um primo que é meio monstro.

Horacio Teles
07/11/2010, 21:55
E dessa vez o Cid levou um pacote de Costela de Boi em bife de tiras, pois sobrou carne. Só não sobrou aquele Grana Padano que foi rapidinho :concordo:

Nessa quinta-feira vou levar apenas a cerveja a fome :mrgreen: e a costela com molho autraliano... se tiver, pois na semana passada não tinha.

[]s
Ocês come heim!!! Só não lembro o que é o Grana Padano. Será isso alguma coisa de consumo do Inacio?
Será que provei isso?
Pô Inhoque, que trem é esse, pô?

Marco-Maga
07/11/2010, 23:34
Ocês come heim!!! Só não lembro o que é o Grana Padano. Será isso alguma coisa de consumo do Inacio?
Será que provei isso?
Pô Inhoque, que trem é esse, pô?

Horacio,

Grana Padano:

Queijo Grana - Características : Grana é o nome genérico dos queijos duros e granulosos que tiveram origem no Vale do Rio Pó, na época do Império Romano. Trata-se de um queijo frutado, de sabor excelente e que deve ser maturado por pelo menos 12 meses. Os granas mais famosos (protegidos pela DO - denominação de origem) são o Grana Padano e o Parmiggiano Reggiano. Tanto um como outro são conhecidos no Brasil como parmesão.

Grana Padano : Proveniente de Piemonte, Lombardia, Emilia Romagna, Veneto e Trentino, o grana padano é um queijo duro, elaborado com leite cru de vaca e tem a forma de um tambor pesando de 24 kg a 40 kg. Apresenta uma casca muito dura, de cor amarelo forte, de textura lisa, grossa e, normalmente, oleosa.O grana padano deve ter um gosto fresco frutado e doce (lembrando abacaxi). Um verdadeiro grana padano e em boas condições de armazenamento deve ter um gosto suave e jamais ser amargo. A parte interna do queijo deve ter uma cor amarelo-claro e de textura dura. Armazenado em condições

http://www.posto7.com.br/queijograna200x150.jpghttp://www.posto7.com.br/queijoparmiggiano200x150.jpg

Caso ainda não tenha entendido o que é...... http://www.youtube.com/watch?v=_p731PjdAio

Abs.

Marco-Maga
07/11/2010, 23:37
Marcão agora a mesma fica com o Sid ,so precisamos antes de fazer churras lavar tudo portanto agua em garrafas e sabão como apetrecho para o churras !
abraços

Passione,

Ja sabe se quinta que vem tem Paca?

Abs.