PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

NO - CT Santos/SP
18/08/2010, 22:19
Quem levou pro mal foi vc, pq falei de vc e do horácio, que são santistas, e vivem comemorando vários títulos neste ano.

A consciência pesada é fogo!!!
Como não sou santista, nunca fui e nunca serei, to fora kkkkkkkkk

Marco-Maga
19/08/2010, 01:59
Marcão,

É na Loja????

Cotrim,

Sim e na loja dele...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
19/08/2010, 02:04
Iai gente eu vou cortar fila...(ñ vou ler as 400 e pouca paginas):mrgreen::rolleyes::rolleyes:

Onde e quando o encontro esta acontecendo?

pergunto isso pq uns dias atras, mais presisamente na noite que teve o jogo palmeira x bota fogo eu fui la, mas o resulta é que em vez de ver jeep acabei verdo o meu verdão...:dance::dance::dance:
A troca ate foi boa mais agora eu to com medo de ir la no dia errado e estar ocorrendo o jogo dos cúrinthianos( eu sei que é com o).:mrgreen::mrgreen::twisted:

Beltrame,

Nesta quinta tb tem jogo, vamos fazer um churras na loja de um amigo nosso aqui do forum..

Como vc é iniciante...kkk Tem que levar uma picanha de no minimo 1500kl

Abs.

Horacio Teles
19/08/2010, 08:52
Beltrame,

Nesta quinta tb tem jogo, vamos fazer um churras na loja de um amigo nosso aqui do forum..

Como vc é iniciante...kkk Tem que levar uma picanha de no minimo 1500kl

Abs.
Ainda não tenho posição sobre o conserto do Dinossauro. Hoje espero que tudo fique esclarecido.
Logo, não confirmo presença.
Em tempo: Marcão, picanha de 1,5 kg leva metade de coxão mole. Pede duas de 800 g que é mais seguro.
Um abraço.

KONDZ jeep tires
19/08/2010, 10:24
Ainda não tenho posição sobre o conserto do Dinossauro. Hoje espero que tudo fique esclarecido.
Logo, não confirmo presença.
Em tempo: Marcão, picanha de 1,5 kg leva metade de coxão mole. Pede duas de 800 g que é mais seguro.
Um abraço.
Opa Horacio!!

X2!!!!!!!!!!!!!

Pô Marcão, picanha de 1,5kg é dose hem!!! rsrsrsrs

Bom pessoal o endereço é Av. Nossa Senhora do Ó, 1.411, entrem no site que tem o endereço . http://www.kondz.com.br/web/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=34

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

inacio
19/08/2010, 12:57
Vou lvr o ke soborou
saco esp ling. Aberto vou descongelar
+saquin ling fechado ke ta la no frizer vou descongela

Ricardo Passoni
19/08/2010, 14:55
Bom devo chegar la no horario de sempre , levo algo
abraços

Ricardo Passoni
21/08/2010, 15:58
Semana que vem tem jogo no Paca de novo rs! mas tivemos um novo presidente honorario eleito , e parece que ja é a 2 vez rs!
Abraços

Marco-Maga
22/08/2010, 01:08
Semana que vem tem jogo no Paca de novo rs! mas tivemos um novo presidente honorario eleito , e parece que ja é a 2 vez rs!
Abraços

Ricardo,

É isso aeeeee....

Novo Presidente Honorario Pé Preto... Pela 2° vez... kkkk

Quinta que vem churras :pipoca: lá no Kondz de novo....

Kondz: Av. Nossa Senhora do Ó, 1.411, entrem no site que tem o endereço . http://www.kondz.com.br/web/index.ph...d=22&Itemid=34 (http://www.kondz.com.br/web/index.ph...d=22&Itemid=34)

Até lá....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
22/08/2010, 01:34
Marcão vou recuperar a foto de funcionario do mes !! e re postar aqui rs!
Abraços

Ronaldo B.
22/08/2010, 01:38
:shock:

Vc´s não dormem não ?????? :pensativo:

[]´s :lol: :mrgreen:

NO - CT Santos/SP
22/08/2010, 01:41
Ta tudo certo pra eu ir quinta proxima ...
ai vou querer saber quem é o presidente .... to boiando kkk
abs

NO - CT Santos/SP
22/08/2010, 01:42
:shock:

Vc´s não dormem não ?????? :pensativo:

[]´s :lol: :mrgreen:
como vc ... tb não kkkkkkkkkkk
boa noite

Ronaldo B.
22/08/2010, 01:44
Fala Sr. NO....

Bom dia pro Sr. também... :lol:

[]´s

Marco-Maga
22/08/2010, 01:53
Fala Sr. NO....

Bom dia pro Sr. também... :lol:

[]´s

Sr Moderador, Ronaldo B.

Dormir pra que? Se tem o Forum para falarmos com os amigos e fazer novos amigos!!

Ve se aparece la no Kondz no quinta, quinta passada ficamos até 1 da manhã...:dance:

Abs.

Ronaldo B.
22/08/2010, 01:56
Fala Sr. Marcão...

Ficaram até a 1:00 ??? :pensativo:

Por isso que eu não vou.... vc´s vão embora muito cedo !!! :mrgreen:

[]´s

Marco-Maga
22/08/2010, 02:10
Fala Sr. Marcão...

Ficaram até a 1:00 ??? :pensativo:

Por isso que eu não vou.... vc´s vão embora muito cedo !!! :mrgreen:

[]´s

Pois é, fomos embora a 1:00 pq vc não tava, o Cotrim apareceu por á...

Pior se fosse na Mooca, lá é matine, acaba as 22:00... kkkkk

Ve se esta quinta aparece...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
22/08/2010, 21:14
Alguém sabe se tem jogo na próxima quinta? Ainda não sei se posso ir, mas vou logo perguntando.

Girti
22/08/2010, 21:19
Olá!

Lembro-me de ter visto o adesivo dos Cabeçudos em alguns dos 4x4 que participam dos animados chuirrascos de quinta-feira. Hoje, por volta das 19:00, na Marginal Pinheiros (pista Castello Branco - Interlagos), passei por um Samurai azul mexidíssimo e levantadíssimo com um adesivo dos Cabeçudos Off-Road, rebocado em uma carreta por uma picape prata (não deu para ver que picape era). Passei, buzinei e recebi resposta, mas fui embora. Depois, fiquei curioso para saber se não seria um dos participantes dos churrascos de quinta.

Alguém sabe de quem é o Samurai (que deve ser o mesmo que aparece em alguns vídeos colocados do blog dos Cabeçudos)?

[ ]s

Marco-Maga
22/08/2010, 22:19
Alguém sabe se tem jogo na próxima quinta? Ainda não sei se posso ir, mas vou logo perguntando.

Horacio,

Sim esta quinta tem jogo no paca sim...

Vamos no Kondz de novo :pipoca:e esperamos vc por lá.... Não decepcione...:shock:

Abs.

NO - CT Santos/SP
22/08/2010, 22:23
Horacio,

Sim esta quinta tem jogo no paca sim...

Vamos no Kondz de novo :pipoca:e esperamos vc por lá.... Não decepcione...:shock:

Abs.
Espero ir nessa quinta
sexta viajo pra BH
abs

Marco-Maga
23/08/2010, 02:11
Espero ir nessa quinta
sexta viajo pra BH
abs

Nô,

:concordo: vá mesmo, quinta passada saimos de lá a 1:00 da manhã.

Te esperamos....

Abs.

Marco-Maga
24/08/2010, 20:52
Amigos!!!

Quinta tem churras no Marquinhos da Kondz...

Bom pessoal o endereço é Av. Nossa Senhora do Ó, 1.411, entrem no site que tem o endereço . http://www.kondz.com.br/web/index.ph...d=22&Itemid=34 (http://www.kondz.com.br/web/index.ph...d=22&Itemid=34)

Abs.

NO - CT Santos/SP
24/08/2010, 23:10
vou viajar logo não vou poder ficar muito tempo não kkkk

Girti
24/08/2010, 23:18
Olá!

Lembro-me de ter visto o adesivo dos Cabeçudos em alguns dos 4x4 que participam dos animados chuirrascos de quinta-feira. Hoje, por volta das 19:00, na Marginal Pinheiros (pista Castello Branco - Interlagos), passei por um Samurai azul mexidíssimo e levantadíssimo com um adesivo dos Cabeçudos Off-Road, rebocado em uma carreta por uma picape prata (não deu para ver que picape era). Passei, buzinei e recebi resposta, mas fui embora. Depois, fiquei curioso para saber se não seria um dos participantes dos churrascos de quinta.

Alguém sabe de quem é o Samurai (que deve ser o mesmo que aparece em alguns vídeos colocados do blog dos Cabeçudos)?

[ ]s

E aí, ninguém vai matar minha curiosidade? :shock:

R1C4rdo
24/08/2010, 23:21
Eae Horacio san,
Como anda o dinossauro(Troller), já voltou do veterinário?
Qual foi o laudo?
Espero que esteja tudo certo.
Abraço

Marco-Maga
25/08/2010, 00:43
E aí, ninguém vai matar minha curiosidade? :shock:

Gil,

:discordo: sei de quem é :discordo:

Abs.

Marco-Maga
25/08/2010, 00:44
Eae Horacio san,
Qual foi o laudo?
Abraço

E ai R1c4rdo,

Vai na quinta la no churras :pipoca: no Kondz :?:

Aparece por lá !!! :concordo:

Abs.

Horacio Teles
25/08/2010, 09:22
Eae Horacio san,
Qual foi o laudo?
Abraço
Olá Ricardo.
O Dino sofreu uma avaria diagnosticada como "quebra do semi-eixo dianteiro". Foi mais uma vítima do cotovelo do Marcão. Agora já se encontra devidamente recuperado. Os veterinários responsáveis pelo tratamento do dito cujo são da Rota (Luis e companhia). Além disso, recebeu uma coifa nova. Já está pronto para outra.
Além do Dino, a máquina do Didi também sofreu com problemas de alimentação e não subiu (tinha que ter dado "pizza", churrasco e cerveja para o bruto que subia). O do seu xará Ricardo já chegou com as juntas queimadas, e também não subiu (acho que foi um negócio parecido com problemas de próstata porque ficou pingando óleo desde o Frango Assado). Enfim, ninguém contornou o cotovelo.
Na próxima, coloco o Dino lá em cima, com AT da BF e tudo. Não tem conversa de pneu isso, pneu aquilo; se não subir, troco o Dino num trator e pronto, resolvido o assunto.
Mas valeu, foi tudo muito legal.
Um abraço

Andre_Lucks
25/08/2010, 09:47
Amigos!!!
Quinta tem churras no Marquinhos da Kondz...
Fala Galera, isso que é fidelizar o cliente, desse jeito não saio mais do Kondz.
Estarei combinando a logística com a galera, assim consigo levar minha companheira de viagens e reuniões ( caixa com cerveja e muito gelo )
Horacio você estará presente para contar a segunda parte do resgate as veados na beira do rio...???...kkkk

Abs.

inacio
25/08/2010, 21:29
[QUOTE=Girti;1241071]E aí, ninguém vai matar minha curiosidade? :shock:

DV TR SIDO HEMATOMA
MAURICIO TA SUMIDO

NO - CT Santos/SP
25/08/2010, 22:08
meu GPS na tem a av n s o kkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
25/08/2010, 22:25
Fala Galera, isso que é fidelizar o cliente, desse jeito não saio mais do Kondz.
Estarei combinando a logística com a galera, assim consigo levar minha companheira de viagens e reuniões ( caixa com cerveja e muito gelo )
Horacio você estará presente para contar a segunda parte do resgate as veados na beira do rio...???...kkkk

Abs.

André para terminar a historia, tem que ter muita Brahma gelada para o camarada Horacio rs! vulgo presidente do mes Pe Preto !:mrgreen:
Abraços

NO - CT Santos/SP
25/08/2010, 23:47
Amigos
Vou subir a serra amanhã a tarde (17hs). :dance:
Meu GPS (antigo) não achou a av. n sra do Ó kkkk
Sem precisar pegar a Bandeirantes e as Marginais, alguem sabe informar qual o melhor caminho pra Kondz?
Ou so vou chegar as 23hs kkk :oops:
abs

Ricardo Passoni
25/08/2010, 23:53
Nô no site dele tem como chegar ! rs:mrgreen:
Abraços

Ronaldo B.
26/08/2010, 00:15
Ricardo,

O Nô tá tentando acessar o site pelo GPS prá ver onde fica.... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Horacio Teles
26/08/2010, 00:56
Amigos
Vou subir a serra amanhã a tarde (17hs). :dance:
Meu GPS (antigo) não achou a av. n sra do Ó kkkk
Sem precisar pegar a Bandeirantes e as Marginais, alguem sabe informar qual o melhor caminho pra Kondz?
Ou so vou chegar as 23hs kkk :oops:
abs
Meu ilustre amigo PapaNoPrimeiro.
Coloque no seu GPS o seguinte: Av Nossa Senhora do Ó, 1411. Se não der certo, não se preocupe.
Venha até o Pacaembu pelo caminho que você já bem conhece, seguindo pela avenida do mesmo nome até a Ponte da Casa Verde. No meio da ponte, lance o maldito GPS no Rio Tietê, para o merecido descanço eterno do aparelho; permaneça na pista da direita da ponte e contorne a primeira alça a direita para acesso a Marginal do Tietê, direção Castelo Branco, Bandeirantes, etc. Permaneça na pista lateral observando o limite de 70 km/h, atento para a descoberta de uma placa que mostra o rumo da Inajar de Souza. Na primeira placa com a informação a seta mostrará que o rumo é reto. Na segunda placa, antes da ponte, o rumo da tal Inajar de Souza será indicado por uma seta inclinada mais ou menos 15º a direita. Siga a orientação da placa. Você estará trafegando por uma vertente que chamam de Rua Rosas de Ouro, homônima da escola de samba famosa. No breve percurso você se deparará com dois semáforos. Tome o cuidado de avançar apenas com o sinal verde, e no segundo semáforo, já contorne a direita, em 90º. Você estará na Av Nossa Senhora do Ó. Logo que entrar na avenida, já vá procurando um lugar para o estacionamento do glorioso Jimny, em algum lugar do lado direito da avenida. Viva e louve os engenheiros de trânsito.
Você perceberá que chegou com a simples olhada de um monte de 4x4 estacionados por todos os cantos. Na porta correspondente ao número 1411, olhe para cima e veja um pneu pendurado em uma haste; pura propaganda; bata com fé. Aguarde algo próximo de meia hora, até que alguém o ouça e abra a porta. Não se preocupe com isso, tem um boteco do lado; aproveite e beba uma Brahma (da última vez que fiz isso, só tinha Itaipava). Depois é só alegria. Primeiro, você se livrou do maldito e inoperante GPS, depois você terá o prazer da companhia de um monte de amigos ávidos para compartilharem da sua presença tão ilustre:dance:.
Um grande abraço.
Só não entendi como você consegue sair às 17 de Santos e só chegar às 23 em São Paulo:???:. Seis horas não é muito tempo? Bom, deixa isso para lá. Depois discutimos o assunto.

R1C4rdo
26/08/2010, 01:34
E ai R1c4rdo,

Vai na quinta la no churras :pipoca: no Kondz :?:

Aparece por lá !!! :concordo:

Abs.
Fala Marco!
Esta semana eu não vou poder ir, mas semana que vem irei.
Seja na Kondz ou seja no Paca, ai aproveito e levo o cd com as fotos que tirei de SAP.
Wabrass!!

KONDZ jeep tires
26/08/2010, 13:53
E ai Pessoal,

Quem vai confirmar!?!?!?

Estou aqui na loja fazendo o teste das cervejas, e o que tem aqui ja ta acabando!! kkkk

To abrindo uma atrás da outra pra ver se está bem gelada ou não, quero deixar a geladeira bem reguladinha pra não ter cerveja quente!!! rsrsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Cotrim
26/08/2010, 15:08
Eu vou.

Tem como deixar uma moto dentro da loja durante tão seleto evento?

[]'s

Carlos Bernardo
26/08/2010, 15:10
Galera, quem vai cair pro Paca hj?

Será que tem jogo?

[]´s!

NO - CT Santos/SP
26/08/2010, 15:20
E ai Pessoal,

Quem vai confirmar!?!?!?

Estou aqui na loja fazendo o teste das cervejas, e o que tem aqui ja ta acabando!! kkkk

To abrindo uma atrás da outra pra ver se está bem gelada ou não, quero deixar a geladeira bem reguladinha pra não ter cerveja quente!!! rsrsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
to indo
so preciso saber sse tem supermercado ai perto, pra comprar carnes e cervas
abs

Cotrim
26/08/2010, 16:30
to indo
so preciso saber sse tem supermercado ai perto, pra comprar carnes e cervas
abs
Tem na frente da Kondz

Cotrim
26/08/2010, 16:35
Galera, quem vai cair pro Paca hj?

Será que tem jogo?

[]´s!
Carlos,

Tem jogo hoje. A gente vai se encontrar na Kondz Pneus.

Andre_Lucks
26/08/2010, 16:38
Tem na frente da KondzBoas Galera.
Tem um Hipermercado EXTRA na Av. Inajar de Souza ( esq. com a NS. Ó )
Mais fácil/Barato.
Estou agitando a galera para comparecer.

Abs.

Carlos Bernardo
26/08/2010, 16:42
Putz...meu Jeep não tem portas nem capota. Não rola parar na rua...

Vou deixar pra próxima.

Obrigado pela info, amigo!

Grande abraço e bom passeio aos amigos!

NO - CT Santos/SP
26/08/2010, 16:42
Tem na frente da Kondz
Brigaduuu
Nos vemos la então, so não sei a hora kkkkkk
abs

Cotrim
26/08/2010, 16:46
Tem também um Roldão Atacadista na rua do Kondz.

KONDZ jeep tires
26/08/2010, 17:03
Tem também um Roldão Atacadista na rua do Kondz.
E ai Cotrim!!!

Por falta de mercado não é, tem o GIGA atacadão, ROLDÃO atacados, EXTRA, e o bar da seu Julio aqui do lado!! rsrsrsrsrs

E ai Carlos, tem espaço pra colocar uns 4 carros aqui dentro, se quiser comparecer fique avontade!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Marco-Maga
26/08/2010, 22:57
Amigos!!!

Tô aqui sozinho no sitio, só pensando no churras:pipoca: ai no Kondz....
Hoje coloquei a f 75 pra andar....:dance:

Só não tinha freio...kkkk :putz:

Espero que se divirtam....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
26/08/2010, 23:51
Caraca Nô quem mandou comprar um GPS em mandarin ?? rs!:mrgreen:, por isso so vai achar o endereço de Hung, Huang , Xinpow e por ai vai , entendeu ?? rs:mrgreen:
Marcão sei bem o que é ficar sem freio com a F rs! mas coloca uma ancora para parar rs!
Abraços

Eduardo Velo
27/08/2010, 11:01
Amigos!!! Tô aqui sozinho no sitio, só pensando no churras:pipoca: ai no Kondz.... Hoje coloquei a f 75 pra andar....:dance: Só não tinha freio...kkkk :putz: Espero que se divirtam....:concordo: Abs.

Assim que é bão , piloto suicida ... rsrs ... só falta a direção ter problema tb ... rs
Ricardo , o meu GPS é igual ao do No , já tive problema com ele e foi reconfigurado , é bom , mas não pode ficar fuçando nele não , tem que deixar na função de GPS e só ...

O encontro de quinta passou pro Kondz ?? ou é só enqto tem jogo de quinta no paca ??

Cotrim
27/08/2010, 16:01
Assim que é bão , piloto suicida ... rsrs ... só falta a direção ter problema tb ... rs
Ricardo , o meu GPS é igual ao do No , já tive problema com ele e foi reconfigurado , é bom , mas não pode ficar fuçando nele não , tem que deixar na função de GPS e só ...

O encontro de quinta passou pro Kondz ?? ou é só enqto tem jogo de quinta no paca ??
Edu,

No Kondz é só até parar de ter jogo no Paca, ou seja, até o final do ano kkkkkkk

Mas a gente tá vendo uma outra opção, na mansão de um participante do encontro.

[]'s

Cotrim
27/08/2010, 16:07
Ricardo Passione, você não tomoa jeito, né?

Ricardo Passoni
27/08/2010, 16:14
Eu acho que qdo tiver jogo no Paca e o Kondz não deixar a bagunça acontecer , por lá podemos ir na Mooca !
Abraços
:mrgreen:

Marco-Maga
27/08/2010, 22:49
Edu e Ricardo,

O problema do freio, foi quando a F chegou, eu desci ela na minha irmã, que era mais facil de levar pro meca. :dance:

Ai tentamos colocar freio nela na casa da minha irmã, mas quem disse que o cilindro destravava... :putz:

Ai levamos sem freio e o GV como ancora...kkkk :lol:

Quando tiramos o cilindro ele estava cheio de lama..kkkk

Ja foi devidamente trocado como tb os burrinhos e flexiveis..

Abs.

Marco-Maga
27/08/2010, 22:51
Edu,

No Kondz é só até parar de ter jogo no Paca, ou seja, até o final do ano kkkkkkk

Mas a gente tá vendo uma outra opção, na mansão de um participante do encontro.

[]'s

Fala Dr Cotrim...

E ai como ta de moto??

mas conta aeeee aonde é esta mansão para o churras...:pipoca:

Abs.

Ricardo Passoni
28/08/2010, 00:12
Tem algumas "mansões" que foram fechadas pelo dignissimo Sr Prefeito , podemos marcar em alguma rs! :mrgreen::mrgreen:
Abraços

Ricardo Passoni
28/08/2010, 10:32
E ai os experts de futebol podem falar se vai ter jogo no Paca na quinta???:mrgreen:, pois pelo que vi nada vai atrapalhar rs! so a chuva rs! hahaha
Abraços

Eduardo Velo
28/08/2010, 18:39
O problema do freio, foi quando a F chegou, eu desci ela na minha irmã, que era mais facil de levar pro meca. :dance: Ai tentamos colocar freio nela na casa da minha irmã, mas quem disse que o cilindro destravava... :putz: Abs.

Camarada , deve tá bem chick essa F75 heim ... rsrsr ... o meca com certeza esfregou as mãos qdo a F chegou na oficina ... rsrs ... mas é bom saber que mais uma vtr vai ser ressucitada ...

Cotrim e Ricardo , não estou conseguindo uma folga de quinta , mas seja lá onde for o que importa é quem frequenta ... rsr ...

abs ... Edu

Marco-Maga
28/08/2010, 21:20
Camarada , deve tá bem chick essa F75 heim ... rsrsr ... o meca com certeza esfregou as mãos qdo a F chegou na oficina ... rsrs ... mas é bom saber que mais uma vtr vai ser ressucitada ...

Cotrim e Ricardo , não estou conseguindo uma folga de quinta , mas seja lá onde for o que importa é quem frequenta ... rsr ...

abs ... Edu

Edu,

Chique ela ainda :discordo: ta :discordo:.... Mas vai ficar.....:dance:

Ficou parada e encostada durante 5 anos...:putz:

O meca ficou contente sim, mas o cara é bão e barateiro...

Pra vc ter ideia, ele fez a suspenção toda trocando as buchas, freio completo trocando tudo, troca de oleos (todos) tirou o tanque, regulagem de valvulas, limpeza do radiador retirando o mesmo.

Valor do serviço: R$ 200,00.....

Agora vou trocar a cabine...

E vamos que vamos, quando vier ao sitio vai conhece-la...

Segua algumas fotos de onde estava e para onde veio...:concordo:

Quinta que vem tem paca, estamos sentindo a sua falta lá....:rolleyes:

Abs.

Horacio Teles
28/08/2010, 21:36
Edu,

Chique ela ainda :discordo: ta :discordo:.... Mas vai ficar.....:dance:

Ficou parada e encostada durante 5 anos...:putz:

O meca ficou contente sim, mas o cara é bão e barateiro...

Pra vc ter ideia, ele fez a suspenção toda trocando as buchas, freio completo trocando tudo, troca de oleos (todos) tirou o tanque, regulagem de valvulas, limpeza do radiador retirando o mesmo.

Valor do serviço: R$ 200,00.....

Agora vou trocar a cabine...

E vamos que vamos, quando vier ao sitio vai conhece-la...

Segua algumas fotos de onde estava e para onde veio...:concordo:

Quinta que vem tem paca, estamos sentindo a sua falta lá....:rolleyes:

Abs.
Pela idade, o bichão tá inteiro. Pensar que desde a fabricação já aconteceram tantas guerras (Irã/Iraque, Afeganistão, etc.) que os furos até parecem poucos. Carro guerreiro é assim mesmo. Parabéns pela aquisição. Com calma o bichão vai ficar bonito.
Um abraço.

Marco-Maga
28/08/2010, 23:39
Pela idade, o bichão tá inteiro. Pensar que desde a fabricação já aconteceram tantas guerras (Irã/Iraque, Afeganistão, etc.) que os furos até parecem poucos. Carro guerreiro é assim mesmo. Parabéns pela aquisição. Com calma o bichão vai ficar bonito.
Um abraço.

Horacio,

Obrigado pelas sabias palavaras... kkk

Vou tentar deixa-la inteira...:dance:

vamos ver o que consigo...:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
29/08/2010, 10:32
Marcão é isso ai com calma que ela ainda tem muitos km de trabalho pela frente e trilhas rs!
abraços

Horacio Teles
29/08/2010, 11:34
Marcão é isso ai com calma que ela ainda tem muitos km de trabalho pela frente e trilhas rs!
abraços
Olá Herege, onde estás? Por acaso te encontras na Princesa sorvendo água fresca após o consumo de um La Basque de cereja? Porque estás tão solicito e simpático? Um bicho (a) te mordeu? Não pareces mais o mesmo; estás apaixonado? Vais ou não vais com a onça para a Ilha?
Por aqui, todos andam meio ressabiados com a tua calmaria:odedo:? Que felicidade, heim?

Cotrim
29/08/2010, 19:53
Fala Dr Cotrim...

E ai como ta de moto??

mas conta aeeee aonde é esta mansão para o churras...:pipoca:

Abs.

Marcão,

Tô arrepiando nos radares, pq ela não tá no meu nome mesmo KKKKKK

Veja se não ficou uma sacolinha com uma seringa e uma ampola no carro, porque eu tinha comprado na quarta e não to encontrando.

A Mansão, foi o Nô e o Horácio que deram a idéia, mas não sei onde é......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

Horacio Teles
29/08/2010, 23:06
:odedo:
Marcão,

Veja se não ficou uma sacolinha com uma seringa e uma ampola no carro, porque eu tinha comprado na quarta e não to encontrando.

A Mansão, foi o Nô e o Horácio que deram a idéia, mas não sei onde é......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s
Mansão no Sumaré? Idéia minha e do PapaNoPrimeiro? Mentira? Você quem falou? Ronaldo? Herege? Escórea? Baixou o espírito do brimo:odedo:? Vai cefo.............................................. ........? Tôkitô???????????????

Cotrim
30/08/2010, 00:39
Eu nem sabia onde era.....

Quem tá falando que é no Sumaré é o senhor, Noé Herege

Ricardo Passoni
30/08/2010, 12:32
Horacio estou aqui em QAP , vou sim pra a Ilha e digo mais , não estou calmo muito rs! e ai vai ser na mansão ou no Paca o churras na quinta , vai ter jogo ou não ?? Cade os demais pe Pretos ??? sumidos ou criaram um lista propria ??
Abraços

Horacio Teles
30/08/2010, 17:51
Horacio estou aqui em QAP , vou sim pra a Ilha e digo mais , não estou calmo muito rs! e ai vai ser na mansão ou no Paca o churras na quinta , vai ter jogo ou não ?? Cade os demais pe Pretos ??? sumidos ou criaram um lista propria ??
Abraços
Achoqueos"BlackFoot"estãoalvejandoassolasdospezinhos.Seráqueosmeninose stãoexperimentandoossapatinhosdecristal?Naquintava iterjogoounão?Nãosei. Verifiquemnatabeladobrasileirão.
Tô parecendo o Saramago,nãoéverdade?Coisafina.

Ricardo Passoni
30/08/2010, 22:42
Noe , vc tomou cha hj ??
Abraços
pe de cristal rs

Marco-Maga
30/08/2010, 23:25
Marcão,

[]'s

:putz: :shock:............. caraca...

Vc fala assim abertamente sobre a seringa e a ampola!!!!!

Sem problemas quanto as multas, vamos ver quem faz mais... kkkkkkk:dance:

Agora, esse papo de mansão tb quero ir, da o endereço que to dentro... hehehehe

Abs.

Marco-Maga
30/08/2010, 23:30
Horacio estou aqui em QAP ,
vou sim pra a Ilha e digo mais , não estou calmo muito rs! e ai vai ser na mansão ou no Paca o churras na quinta , vai ter jogo ou não ?? Cade os demais pe Pretos ??? sumidos ou criaram um lista propria ??
Abraços

Herege!!!!

Larga a mão de ser mentiroso, duvido que vc vá !!!!

Ninguem vai conhecer seu namorado, op's digo namorada...kkkkk:lol:

Ah!! depois passa o endereço desta mansão do sumaré que quero ir tb...:concordo:

Abs.

Cotrim
30/08/2010, 23:37
:putz: :shock:............. caraca...

Vc fala assim abertamente sobre a seringa e a ampola!!!!!

Sem problemas quanto as multas, vamos ver quem faz mais... kkkkkkk:dance:

Agora, esse papo de mansão tb quero ir, da o endereço que to dentro... hehehehe

Abs.
Marcão,

Acabei de falar com o proprietário do humilde chalé do Sumaré e este colocou sua residência à disposição dos frequentadores do Paca. Disse que até o Jura e a Remelinhas Drinks poderiam montar as barracas em frente à sua garagem.

Quanto à seringa e à ampola, não tenho vergonha de minhas atitudes, por isso falo abertamente.

[]'s

Horacio Teles
31/08/2010, 08:55
Marcão,

Acabei de falar com o proprietário do humilde chalé do Sumaré e este colocou sua residência à disposição dos frequentadores do Paca. Disse que até o Jura e a Remelinhas Drinks poderiam montar as barracas em frente à sua garagem.

Quanto à seringa e à ampola, não tenho vergonha de minhas atitudes, por isso falo abertamente.

[]'s
Então tá. Quinta na mansão, com seringa, pastel e caipirinha na calçada do Sumaré. Os tijolos da churrasqueira eu levo. O toquinho para o início do brazeiro também. Grelha, qualquer proteção do radiador serve. Espeto, também nos viramos com umas chaves de fendas daquelas extensas.
Tá feito.
Um abraço.

Ricardo Passoni
31/08/2010, 14:10
Passa o endereço do barraco rs!:mrgreen: levo musculo para assar rs!
abraços

Marco-Maga
31/08/2010, 18:24
Passa o endereço do barraco rs!:mrgreen: levo musculo para assar rs!
abraços

É isso aeeeeeee.............:dance:

vamu que vamu... :roll:

Tb quero o endereço...kkkk:concordo:

Té quinta no Paca...

Abs.

Ricardo Passoni
31/08/2010, 18:46
Ja ta comprado 1 picanha de 1,5 Kg Bassi , Inca Cola e salada de rabanete rs!
abraços

Marco-Maga
31/08/2010, 21:21
Ja ta comprado 1 picanha de 1,5 Kg Bassi , Inca Cola e salada de rabanete rs!
abraços

Passione,

não esqueça da sobremesa... Sorvete de xuxu...:concordo:

Afinal ta calor.....:putz:

Abs.

NO - CT Santos/SP
31/08/2010, 21:23
abraços
vixi
falando do Marcão na trilha?
ta sonhando ou delirando?
kkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
31/08/2010, 21:33
Passione,

não esqueça da sobremesa... Sorvete de xuxu...:concordo:

Afinal ta calor.....:putz:

Abs.

Marcão acho que vou levar sacolé rs!
abraços

Cotrim
31/08/2010, 22:28
Pelo que pesquisei, quinta vai ter Paca.

Ou será que não???? Alguém descobriu?

Horacio Teles
31/08/2010, 22:54
SetemPacaembunaquintaeuvou. TambémNÃODESISTIDEILHACOMPRIDA. Vou nos dois. Levoalinguiça, oDINOSSAUROeoutrascositasmas. Eunãocheireinada, nãofumeinada, nãobebinada, nãotomeiaquelechá, eestoumortodesonoedecansaço. Vou dormir. Tchau.
Uma abraço.

Marco-Maga
01/09/2010, 00:08
vixi
falando do Marcão na trilha?
ta sonhando ou delirando?
kkkkkkkkkkk

Nô,

Vc sabe que comprei uma F 75 né? ai vc vai ver o que é fazer trilha...kkkk

Vou deixar este Jimny no chinelo....:dance:

Abs.

Marco-Maga
01/09/2010, 00:11
SetemPacaembunaquintaeuvou. TambémNÃODESISTIDEILHACOMPRIDA. Vou nos dois. Levoalinguiça, oDINOSSAUROeoutrascositasmas. Eunãocheireinada, nãofumeinada, nãobebinada, nãotomeiaquelechá, eestoumortodesonoedecansaço. Vou dormir. Tchau.
Uma abraço.

Horacio,

caraca, então vc peidou e ficou doidão com o cheiro...kkkk

Já que não bebeu, cheirou e não fumou.... :shock: :putz:

Té quinta....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
01/09/2010, 10:19
Pelo que pesquisei, quinta vai ter Paca.

Ou será que não???? Alguém descobriu?

Ta tudo certo vai ter sim !
abraços

inacio
01/09/2010, 12:14
KI MRDA VOU TR KE LVAR AS FRRAMNTAS:odedo:

E CHGR CDO:pensativo:

Ricardo Passoni
01/09/2010, 15:31
Brimo lv enchd , pcrta tjlo , 3 kgs cmnto , pdr , ag , rejnt , tjlo byno rs!
Para de mimimii e leva as coisas rs
abrçs

NO - CT Santos/SP
01/09/2010, 16:12
Nô,

Vc sabe que comprei uma F 75 né? ai vc vai ver o que é fazer trilha...kkkk

Vou deixar este Jimny no chinelo....:dance:

Abs.
Espero receber o filme de BH, uma pena que meu amigo (Zequinha) levou a maquina sem bateria kkkkkkkkkkkkkk
O Viegas ficou de enviar os filmes que a esposa dele fez.
O Jimny ja começou a mostrar a valentia ... arruma logo e vamos pra castelhanos, eu vou mesmo sem pneus e vc me puxa na volta se precisar kkkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
01/09/2010, 16:15
Brimo lv enchd , pcrta tjlo , 3 kgs cmnto , pdr , ag , rejnt , tjlo byno rs!
Para de mimimii e leva as coisas rs
abrçs
Sei não
Acho que quem ta cheirando é o Passoni kkkkkk
Amanhã dificilmente subirei
Mas quem sabe ...

Marco-Maga
01/09/2010, 21:21
KI MRDA VOU TR KE LVAR AS FRRAMNTAS:odedo:

E CHGR CDO:pensativo:

Brimo,

Não esquece da Kafta !!!! Bele...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
01/09/2010, 21:23
Ta tudo certo vai ter sim !
abraços

Passione...... :!: :!: :!:

Abs.

NO - CT Santos/SP
01/09/2010, 21:38
Quem vai no PACA?
Alias quem vai pagar a cerva, to duro e quero beber kkkkkkk
alias o Horácio ta me devendo, pode levar ...
Vou amanhã , sem cerva e sem carne ... kkkkkkkk
abs

Horacio Teles
01/09/2010, 21:42
Claro que pago meu caro PapaNoPrimeiro. Tá combinado.

Marco-Maga
02/09/2010, 00:17
Quem vai no PACA?
Alias quem vai pagar a cerva,
to duro e quero beber kkkkkkk
alias o Horácio ta me devendo, pode levar ...
Vou amanhã , sem cerva e sem carne ... kkkkkkkk
abs

Tomou o azulzinho pra ficar duro é :?: :?:......kkkkkkk

Então té manhã...:concordo:

Abs.

R1C4rdo
02/09/2010, 00:31
Caraca!!! Tá estranho esse papo hein!:odedo:
Amanhã tô lá, mas irei com cautela...:pensativo: kkkkkkkk

Cotrim
02/09/2010, 00:37
claro que pago meu caro papanoprimeiro. Tá combinado.

Noé PEDÓFILO

Horacio Teles
02/09/2010, 08:41
O PapaNoPrimeiro é maior, vacinado e com pouca telha, autoridade eclesiástica, santista, grande apreciador de "frutos do mar", feliz proprietário e um Jimny com corcova, pai de duas meninas lindas, divorciado, aniversariante do próximo feriadão. Tudo isso não justifica pagar a carninha e a cerveja? Mais ainda: quando ele fala que tá duro, é porque o bracinho dele ainda não recuperou completamente após o tombamento do papaléguas:parede::parede::parede:.

Cotrim
02/09/2010, 09:37
Desculpas, desculpas, desculpas.....

Quem te conhece que te compre......

Depois de embebedar o menino vai fazer aquele convite "privado" novamente?????

Vocês dois de sunga de croché, usando roupões rosa, sentados num puff, assistindo filme pornô.....

Visão do Inferno!!!!

NO - CT Santos/SP
02/09/2010, 11:56
Desculpas, desculpas, desculpas.....

Quem te conhece que te compre......

Depois de embebedar o menino vai fazer aquele convite "privado" novamente?????

Vocês dois de sunga de croché, usando roupões rosa, sentados num puff, assistindo filme pornô.....

Visão do Inferno!!!!

TA ACOSTUMADO COM ISSO

E acha que todos tb fazem igual??????

Gosto não se discute ... se lamenta meu amigo

Até a noite sem frescura kkkkkkkk

abs

inacio
02/09/2010, 12:03
quem vai no paca?
Alias quem vai pagar a cerva, to duro e quero beber kkkkkkk
alias o horácio ta me devendo, pode levar ...
Vou amanhã , sem cerva e sem carne ... Kkkkkkkk
abs

mlhr vc nm aprecr

inacio
02/09/2010, 12:04
caraca!!! Tá estranho esse papo hein!:odedo:
Amanhã tô lá, mas irei com cautela...:pensativo: Kkkkkkkk

vai com rolha de champanhe ke e maior

Ricardo Passoni
02/09/2010, 13:39
Bom vou chegar hj la pelas 18:30 , levo carne e refri rs!
Não tenho churrasqueira comigo , isopor , faca . nada , portanto quem tem levar rs e mesa rs!
abraços

Flavio Miranda
02/09/2010, 18:40
All,

Quem tiver interesse que o encontro da Mooca mude para as QUARTAS-FEIRAS, ampliando nossa possibilidade de encontros semanais, favor entrar no topico abaixo e colocar seu nome na lista.

O MRCREMA vai encaminhar para o pessoal que esta organizando o evento e, dependendo da adesão, solicitar a alteracao na Prefeitura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1247493&posted=1#post1247493

[ ] s

Cotrim
02/09/2010, 18:55
All,

Quem tiver interesse que o encontro da Mooca mude para as QUARTAS-FEIRAS, ampliando nossa possibilidade de encontros semanais, favor entrar no topico abaixo e colocar seu nome na lista.

O MRCREMA vai encaminhar para o pessoal que esta organizando o evento e, dependendo da adesão, solicitar a alteracao na Prefeitura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1247493&posted=1#post1247493

[ ] s
Fala aí, Flavião.

Vai no Paca hj?

[]'s

Horacio Teles
03/09/2010, 20:26
Fala aí, Flavião.

Vai no Paca hj?

[]'s
O garotão agora vai nos encontros de motoca. Quem sabe o significado do XLX? O garotão vai de capacete e tudo, respirando um pouco de monóxido e chacolhando as bochechas no maravilhoso piso asfáltico de SP. Minininha. Escórea.

Horacio Teles
03/09/2010, 22:37
Olá Marcão, feliz proprietário de uma F75, dá uma olhada no seguinte portal www.fiberoffroad.com.br (http://www.fiberoffroad.com.br). Acho que tem coisa que te interessa.
Um abraço.

Marco-Maga
04/09/2010, 00:55
Olá Marcão, feliz proprietário de uma F75, dá uma olhada no seguinte portal www.fiberoffroad.com.br (http://www.fiberoffroad.com.br). Acho que tem coisa que te interessa.
Um abraço.

Horacio,

Obrigado pela dica...:concordo:

Bom feriado, se mudar de ideia tô no sitio....:dance:

Abs.

Ricardo Passoni
04/09/2010, 09:01
Horacio , vc ficou com a churras e demais apetrechos , limpa direito rs!
Ps estou em SP ! e a agua de CPS não faz falta , mas pelo jeito vcs precisam dela,:odedo: eu mando buscar rs:odedo:
Abraços

Marco-Maga
06/09/2010, 01:39
Horacio , vc ficou com a churras e demais apetrechos ,
limpa direito rs!
Ps estou em SP ! e a agua de CPS não faz falta , mas pelo jeito vcs precisam dela,:odedo: eu mando buscar rs:odedo:
Abraços

Ricardo,

O Horacio nem foi viajar no feriado pra ficar lavando e lustrando tudo pra prox quinta...kkkkk:lol:

Abs.

Ricardo Passoni
06/09/2010, 21:56
Marcão vai estar brilhando rs! uma pena que não vou assumir mais as grelhas rs!
Abraços

Horacio Teles
07/09/2010, 14:31
Marcão vai estar brilhando rs! uma pena que não vou assumir mais as grelhas rs!
Abraços
Passei o fim de semana limpando a churrasqueira; tava uma sujeira incrível. Depois de todo o trabalho, vem esse "Herege" dizendo que não assume mais as grelhas. Tá maluco. Vai assumir sim, caso contrário leva uma sova das boas. Já esqueceu dos castigos no pinheiro?

Ricardo Passoni
07/09/2010, 16:19
Horacio não e que eu não queira assumir as grelhas , mas como ja disse so alguns não rola !:mrgreen:
Abraços e sem quinta ! por enquanto !( EU )

Horacio Teles
07/09/2010, 16:25
Horacio não e que eu não queira assumir as grelhas , mas como ja disse so alguns não rola !:mrgreen:
Abraços e sem quinta ! por enquanto !( EU )
Meu camarada, onde está o avatar com sua foto obrando? A foto anterior era muito mais adequada. Dou início a uma nova campanha: volta o avatar do Ricardo "Herege" obrando. Vamos lá todos nessa campanha. Põe o avatar obrando de volta.

Ricardo Passoni
07/09/2010, 16:29
Meu camarada Horacio de ontem em diante , sem avatar de cagão ou qquer outra coisa rs !
Abraços

Horacio Teles
07/09/2010, 16:50
Meu camarada Horacio de ontem em diante , sem avatar de cagão ou qquer outra coisa so um fotinho e olhe lá rs ! do Samuca limpo rs!
Abraços
Meu camarada, que coisa esquisita é essa? Assim não dá.
Tá ficando mariquinha? Lembrei do Cotrim: muiezinha, muiezinha, muiezinha:parede:.
Fofinho?
Chama o Newton Senador para ver essas coisas. Tá precisando de uma surra de cinta, é?
Samuca limpo, tudo bem, mas fofinho já é demais. Agora vai mesmo para o castigo. Ainda não sei como será, mas será algo para que você não tenha mais essas coisas esquisitas.

Ricardo Passoni
07/09/2010, 17:10
Camarada Horacio as fotos nem sei onde estão rs! e nem vem com chorumelas rs!
Abraços

Horacio Teles
07/09/2010, 17:54
Camarada Horacio as fotos nem sei onde estão rs! e nem vem com chorumelas rs!
Abraços
É o seguinte.
A churrasqueira está no Dinossauro, logo depende do comandante aqui para chegar ao Pacaembu na próxima quinta.
Se não colocar o cagão de volta no lugar e se não parar imediatamente com esse papo de fofinho, Samuca limpinho, etc., a churrasqueira não chega no Pacaembu. Tá certo??????????????????????????????
Portanto, pessoal, pau no Herege. Tem que colocar o cagão no lugar de destaque, de cara. Depois penso nessa história de fofinho.:odedo:
Tenho dito. Não vem com essa de chorumelas. Chorumelas é o cacete. Põe o cagão de volta no lugar e estamos conversados.:concordo:

inacio
07/09/2010, 19:35
O CARA TA ETRANHO :arrow:

VAI NA MÃO

Marco-Maga
07/09/2010, 23:11
prox qut axo q tem jg.

ve ai.

abs

Ricardo Passoni
08/09/2010, 08:48
É o seguinte.
A churrasqueira está no Dinossauro, logo depende do comandante aqui para chegar ao Pacaembu na próxima quinta.
Se não colocar o cagão de volta no lugar e se não parar imediatamente com esse papo de fofinho, Samuca limpinho, etc., a churrasqueira não chega no Pacaembu. Tá certo??????????????????????????????
Portanto, pessoal, pau no Herege. Tem que colocar o cagão no lugar de destaque, de cara. Depois penso nessa história de fofinho.:odedo:
Tenho dito. Não vem com essa de chorumelas. Chorumelas é o cacete. Põe o cagão de volta no lugar e estamos conversados.:concordo:

Horacio nem vem ! :odedo: ???fofinho???:pensativo::parede: que papo é esse humm ta estranho pra variar , sai pra la :pensativo: aqui não tchen tchen ! , o cagão não volta e ponto final ! Jipe limpo , mas não mandei polir o meu ! e não vou no Paca quinta ! , e deve sim ser normal não vi nada marcado por lá !
Abraços

Newton Guerra
08/09/2010, 09:15
prox qut axo q tem jg.

ve ai.

abs

Santástico e Botafogo quinta no Paca :evil:.

Abraços

Horacio Teles
08/09/2010, 09:39
Horacio nem vem ! :odedo: ???fofinho???:pensativo::parede: que papo é esse humm ta estranho pra variar , sai pra la :pensativo: aqui não tchen tchen ! , o cagão não volta e ponto final ! Jipe limpo , mas não mandei polir o meu ! e não vou no Paca quinta ! , e deve sim ser normal não vi nada marcado por lá !
Abraços
O Sr. "Fofinho do Samuca Azul Limpinho", vulgo "Herege", fica o tempo todo falando que não vai. Não vai mesmo. Taí o post do amigo Newton com a explicação dos motivos.
Não fosse isso, o rapaz da água fresca da Princesinha do Oeste ia sim.
Que coisa heim?

KONDZ jeep tires
08/09/2010, 09:56
E ai Pessoal!!!

É isso mesmo, tem jogo amanhã no Paca, segu link http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/.

Bom como semprre, se quiserem vir pra loja e fazermos o churrasco por aqui fiquem a vontade!!

A churrasqueira e a legadeira estão a disposição!!!! rsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Ricardo Passoni
08/09/2010, 09:59
Horacio pra variar tem jogo de um timinho que tem estadio mas fazer o que ne??? :twisted:, qto a agua de CPS ja falei pra vc se precisar relembrar dos tempos que vc morou por la me avisa que trago picole la basque e agua para vc !:mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
08/09/2010, 19:28
Horacio nem vem ! :odedo: ???fofinho???:pensativo::parede: que papo é esse humm ta estranho pra variar , sai pra la :pensativo: aqui não tchen tchen ! , o cagão não volta e ponto final ! Jipe limpo , mas não mandei polir o meu !
e não vou no Paca quinta ! , e deve sim ser normal não vi nada marcado por lá !
Abraços

Num vai mesmo pro Paca na quinta...

Vc vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................... .. http://www.kondz.com.br/web/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=34

Abs.

Marco-Maga
08/09/2010, 19:29
O Sr. "Fofinho do Samuca Azul Limpinho", vulgo "Herege", fica o tempo todo falando que não vai. Não vai mesmo. Taí o post do amigo Newton com a explicação dos motivos.
Não fosse isso, o rapaz da água fresca da Princesinha do Oeste ia sim.
Que coisa heim?

Horacio,

Deixa de pegar no pé da criança !!!!!

Leva cremogema que ele comparece.....:putz:

Té amanhã.....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
08/09/2010, 20:01
All vou fazer todo o possivel para ..... não ir rs! , brincadeira rs!. Horacio , trago para vc o sacolé afinal vc gosta ! la basque !!
abraços

Horacio Teles
08/09/2010, 21:51
Horacio pra variar tem jogo de um timinho que tem estadio mas fazer o que ne??? :twisted:, qto a agua de CPS ja falei pra vc se precisar relembrar dos tempos que vc morou por la me avisa que trago picole la basque e agua para vc !:mrgreen:
Abraços
Olha aqui seu Herege, timinho é o escambau. Para seu governo o glorioso alvinegro praiano, da vila mais famosa do mundo, a Vila Belmiro, com estadio fundado em 1969, chamado "alçapão da vila", sagrou-se campeão paulista em 17 oportunidades, brasileiro por 6 vezes, sem contar com os campeonatos de torneios e copas que depois se tornariam famosas, como a Sulamericana, Libertadores, além da conquista de taças em diversos quadrangulares na França, México, Itália, Chile, Venezuela, Espanha, Costa Rica, etc.
Fundado em 1912, em 17 de novembro de 1935 o esquadrão formado com Ciro, Neves, Agostinho, Ferreira, Marteletti, Jango, Saci, Mario Pereira, Raul, Araken (Patuska) e Junqueirinha, entrou no campo do Parque São Jorge, para o jogo da final contra José, Jaú, Carlos, Brito, Brandão, Munhoz, Teixeira, Carlito, Teleco e De Maria, e, com um gol de Raul no primeiro tempo e outro de Patuska no segundo, o mundo conheceu o campeão paulista, contra o tal Corinthians, depois freguês do glorioso por seguidas vezes. Depois de freguês permanente, ainda permeneceu duas décadas sem vencer o glorioso. Sem comentários, 6x1 em 58, 5x0 em 60, 5x1 em 61, 5x2 em 62, 7x4 em 64, etc., etc. etc. Foi campeão contra os corintianos em 1984 (1x0); não vou colocar mais resultados porque fica vergonhoso demais. Nem vou colocar resultados e campeonatos jogados contra outros times, para não ficar muito longo.
Por lá passaram craques como Manga, Formiga, Tite, Del Vecchio, Pepe, Pagão, Afonsinho, Dalmo, Laércio, Zito, Dorval, Sormani, Calvet, Mengálvio, Coutinho, Lima, Zé Carlos, Joel, Toninho (Peixinho), Carlos Alberto, Orlando, Geraldino, Ramos Delgado, Rildo, Clodoaldo, Buglê, Edu, Rubens Fejão, Pita, Juary, Claudinho, além de é claro, o Dico (depois conhecido como Pelé). Nem vou falar de sujeitos como Chulapa, Paulo Isidoro, Márcio, Dema, Zé Sérgio, Toinzinho, Nenê, Totonho, Tata, atletas que vieram desiludidos e desacreditados de outros clubes, que fizeram fama no esquadrão praiano.
A propósito, digo o seguinte a você "Herege", desmemoriado que ousa chamar o esquadrão da vila de "timinho": saiba que santista hoje não mais apenas quem nasce em Santos. Santista é a legião de vibrantes torcedores do time que assanha os adversários com a maravilhosa camiseta listada (ou listrada, como queiram) ou interamente branca, adornada com o escudo da nobreza formado por uma esfera que parece uma bola, mas que na realidade trata-se do globo terrestre com a marcação da linha do Equador, na latitude, e pelos meriadianos estilizados, na longitude, dividido por uma faixa inclinada em 15º a direita do observador (e obviamente 105º a esquerda), grafada com as iniciais S. F. C., de onde se prolongam 6 faixas brancas entremeadas por 5 faixas pretas, perfazendo o total de onze faixas.
Esse símbolo que faz a tremedeira dos adversários e a glória dos vencidos quando alcançam alguma vitória, fruto de breves tropeços do esquadrão alvinegro, para sua lembrança (ainda que eu reconheça que lembrança nessa massinha cinzenta pouco aquinhoada de neurônios é uma coisa de difícil realização), fez história quando venceu o Corinthians por duas vezes no torneio que consagraria o "Campeão dos Centenários", com Cláudio, Roberto, Luizinho, Baltazar e tudo mais (2x1 no Pacaembu e 4x1 na Vila). Jogaram pelo Santos Futebol Clube, Manga, Ramiro, Hélvio, Formiga, Zito, Tite, Del Vecchio, Álvaro, Alfredinho, Vasconcelos e Valter Marciano (ainda não existia o Dico, Pelé, que só chegaria a Vila, vindo de Bauru, pelas mão de Waldemar de Brito, em 8 de agosto de 1956, sem nunca ter sentido antes o cheiro do mar, sem imaginar que um dia daria uma camisola para a Xuxa, andar desajeita pela falta de intimidade com o uso de sapatos, também conhecido como Gasolina). Reserva de Dida do Flamengo, na seleção brasileira, em 1958, esperou o jogo com o País de Gales para fazer aquele gol que ficou famoso, com o chapéu no beque dentro da área e, sem deixar a bola tocar no chão, fulminou o goleito. Brasil, 1x0. Mais 5 gols nos jogos seguintes, o menino de 17 anos tinha se tornado o "Rei do Futebol". Morou, Herege. Timinho é o escambau, como eu disse de início.
Tchau.

Horacio Teles
08/09/2010, 21:55
Marcão, não vou levar cremogema para o menino chorão, Fofinho do Samuca Azul Limpinho:oops:.
Vou levar um cinturão de couro para umas boas cintadas.
Aliás, Newtão "Senador", tá na hora de dar uma coça nesse filho desnaturado.
Aproveita o cinto e faz ele apresentar a namorada(o) de uma vez:twisted:.

Ricardo Passoni
08/09/2010, 22:02
Horacio , nem vem com isso ! Vou te passar o tel de um bom geriatra ! e de um neuro bom afinal ta gaga e com memoria ruim rs! :mrgreen::mrgreen:
Fofinho e o C$#$%Yo!

gnecchi
08/09/2010, 22:06
Povo,

Nesta quinta será no Marquinhos MOURA... quer dizer KONDZ?

[]s

Cotrim
08/09/2010, 22:11
Marcão, não vou levar cremogema para o menino chorão, Fofinho do Samuca Azul Limpinho:oops:.
Vou levar um cinturão de couro para umas boas cintadas.
Aliás, Newtão "Senador", tá na hora de dar uma coça nesse filho desnaturado.
Aproveita o cinto e faz ele apresentar a namorada(o) de uma vez:twisted:.
Noé Pedóvilo,

Tá furandozoio do menino???? Tá de olho no namorado dele???

Meu DEUS, essa turma está emboiolando de vez. Pelo jeito, vão dividir o Esquadrão Pé Preto, criando a Esquadrilha Fada Rosa.

[]'s

inacio
08/09/2010, 22:12
[QUOTE=Horacio Teles;1251185]Olha aqui seu Herege, timinho é o escambau. Para seu governo o glorioso alvinegro praiano, da vila mais famosa do mundo, a Vila Belmiro, com estadio fundado em 1969, chamado "alçapão da vila", sagrou-se campeão paulista em 17 oportunidades, brasileiro por 6 vezes, sem contar com os campeonatos de torneios e copas que depois se tornariam famosas, como a Sulamericana, Libertadores, além da conquista de taças em diversos quadrangulares na França, México, Itália, Chile, Venezuela, Espanha, Costa Rica, etc.
Fundado em 1912, em 17 de novembro de 1935 o esquadrão formado com Ciro, Neves, Agostinho, Ferreira, Marteletti, Jango, Saci, Mario Pereira, Raul, Araken (Patuska) e Junqueirinha, entrou no campo do Parque São Jorge, para o jogo da final contra José, Jaú, Carlos, Brito, Brandão, Munhoz, Teixeira, Carlito, Teleco e De Maria, e, com um gol de Raul no primeiro tempo e outro de Patuska no segundo, o mundo conheceu o campeão paulista, contra o tal Corinthians, depois freguês do glorioso por seguidas vezes. Depois de freguês permanente, ainda permeneceu duas décadas sem vencer o glorioso. Sem comentários, 6x1 em 58, 5x0 em 60, 5x1 em 61, 5x2 em 62, 7x4 em 64, etc., etc. etc. Foi campeão contra os corintianos em 1984 (1x0); não vou colocar mais resultados porque fica vergonhoso demais. Nem vou colocar resultados e campeonatos jogados contra outros times, para não ficar muito longo.
Por lá passaram craques como Manga, Formiga, Tite, Del Vecchio, Pepe, Pagão, Afonsinho, Dalmo, Laércio, Zito, Dorval, Sormani, Calvet, Mengálvio, Coutinho, Lima, Zé Carlos, Joel, Toninho (Peixinho), Carlos Alberto, Orlando, Geraldino, Ramos Delgado, Rildo, Clodoaldo, Buglê, Edu, Rubens Fejão, Pita, Juary, Claudinho, além de é claro, o Dico (depois conhecido como Pelé). Nem vou falar de sujeitos como Chulapa, Paulo Isidoro, Márcio, Dema, Zé Sérgio, Toinzinho, Nenê, Totonho, Tata, atletas que vieram desiludidos e desacreditados de outros clubes, que fizeram fama no esquadrão praiano.
A propósito, digo o seguinte a você "Herege", desmemoriado que ousa chamar o esquadrão da vila de "timinho": saiba que santista hoje não mais apenas quem nasce em Santos. Santista é a legião de vibrantes torcedores do time que assanha os adversários com a maravilhosa camiseta listada (ou listrada, como queiram) ou interamente branca, adornada com o escudo da nobreza formado por uma esfera que parece uma bola, mas que na realidade trata-se do globo terrestre com a marcação da linha do Equador, na latitude, e pelos meriadianos estilizados, na longitude, dividido por uma faixa inclinada em 15º a direita do observador (e obviamente 105º a esquerda), grafada com as iniciais S. F. C., de onde se prolongam 6 faixas brancas entremeadas por 5 faixas pretas, perfazendo o total de onze faixas.
Esse símbolo que faz a tremedeira dos adversários e a glória dos vencidos quando alcançam alguma vitória, fruto de breves tropeços do esquadrão alvinegro, para sua lembrança (ainda que eu reconheça que lembrança nessa massinha cinzenta pouco aquinhoada de neurônios é uma coisa de difícil realização), fez história quando venceu o Corinthians por duas vezes no torneio que consagraria o "Campeão dos Centenários", com Cláudio, Roberto, Luizinho, Baltazar e tudo mais (2x1 no Pacaembu e 4x1 na Vila). Jogaram pelo Santos Futebol Clube, Manga, Ramiro, Hélvio, Formiga, Zito, Tite, Del Vecchio, Álvaro, Alfredinho, Vasconcelos e Valter Marciano (ainda não existia o Dico, Pelé, que só chegaria a Vila, vindo de Bauru, pelas mão de Waldemar de Brito, em 8 de agosto de 1956, sem nunca ter sentido antes o cheiro do mar, sem imaginar que um dia daria uma camisola para a Xuxa, andar desajeita pela falta de intimidade com o uso de sapatos, também conhecido como Gasolina). Reserva de Dida do Flamengo, na seleção brasileira, em 1958, esperou o jogo com o País de Gales para fazer aquele gol que ficou famoso, com o chapéu no beque dentro da área e, sem deixar a bola tocar no chão, fulminou o goleito. Brasil, 1x0. Mais 5 gols nos jogos seguintes, o menino de 17 anos tinha se tornado o "Rei do Futebol". Morou, Herege. Timinho é o escambau, como eu disse de início.
Tchau.

BRIMO DXOU HORCIO LOUCO

ESSA AGUA E DA BOA

AFE AMANHA VOU LVR CARNE

DE 2ª CLARO

F@bião
08/09/2010, 22:50
Povo,

Nesta quinta será no Marquinhos MOURA... quer dizer KONDZ?

[]s

Marquinhos Moura...essa vc foi buscar longe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

NO - CT Santos/SP
08/09/2010, 23:22
Precisamos descobrir qual tempero que ta sendo colocado na carne no Paca.
Quinta passada vi o BRIMO ao lado da churrasqueira com um papelote esquisito ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei la ... algo ta sendo colocado na carne
A conversa aqui ta mmuito estranha ...
Bem ou todos são estranhos e eu não tinha percebido ainda kkkkkkkk
Bem quinta não irei no paca, digo Kondz
Bom divertimento a todos
Abs

Horacio Teles
08/09/2010, 23:55
Escórea, Brimo, Marcão, et caterva, Viva Zapata.
Vou ao famoso encontro das quintas no Marquinhos "Kondz Tires Brutus" esta quinta. Compro a carne na vizinhança. Compro Brahma vermelha da cor da Devassa:evil:. Vou de Dinossauro:evil:.
Esse desmiolado do Herege vai também? Se for já sabe quais serão os procedimentos:!:.
Levo a "Fome Zero". Como não tenho certeza de presença na outra quinta, ela estará a disposição para outro guardião.
Herege duma figa:odedo::odedo:! Tome Santos.
Que alguém leve cremogema para o Herege e uma grande toalha para o "Fofinho do Samuca Azul Limpinho" enxugar lágrimas. Vai tomar cintada, ajoelhar no milho, rezar passagens do Alcorão.
Brimo, leva carne de primeira. Os tempos da guerra já são passado.

Horacio Teles
09/09/2010, 00:00
Olha aqui seu Herege, timinho é o escambau. Para seu governo o glorioso alvinegro praiano, da vila mais famosa do mundo, a Vila Belmiro, com estadio fundado em 1969, chamado "alçapão da vila", sagrou-se campeão paulista em 17 oportunidades, brasileiro por 6 vezes, sem contar com os campeonatos de torneios e copas que depois se tornariam famosas, como a Sulamericana, Libertadores, além da conquista de taças em diversos quadrangulares na França, México, Itália, Chile, Venezuela, Espanha, Costa Rica, etc.
Tchau.

Vai anexo uma foto do time campeão de 1935 publicada pela Placar.

KONDZ jeep tires
09/09/2010, 13:07
E isso mesmo Gnech,

Tem churras aqui hoje!!

mas você e o Cesar são dois furões, sempre falam que vem mas nem aparecem!! kkkk

Quero só ver se é verdade!!!

Abraços a todos!!!!

Boas trilhas!!

Marcos

Ricardo Passoni
09/09/2010, 13:44
Escórea, Brimo, Marcão, et caterva, Viva Zapata.
Vou ao famoso encontro das quintas no Marquinhos "Kondz Tires Brutus" esta quinta. Compro a carne na vizinhança. Compro Brahma vermelha da cor da Devassa:evil:. Vou de Dinossauro:evil:.
Esse desmiolado do Herege vai também? Se for já sabe quais serão os procedimentos:!:.
Levo a "Fome Zero". Como não tenho certeza de presença na outra quinta, ela estará a disposição para outro guardião.
Herege duma figa:odedo::odedo:! Tome Santos.
Que alguém leve cremogema para o Herege e uma grande toalha para o "Fofinho do Samuca Azul Limpinho" enxugar lágrimas. Vai tomar cintada, ajoelhar no milho, rezar passagens do Alcorão.
Brimo, leva carne de primeira. Os tempos da guerra já são passado.

Horacio vc realmente tem que ser estudado pela NASA , afinal a massa cinzenta ja foi a muito tempo rs! , agora blasfemar contra o Alcorão vc pegou pesado demais ! , vai ter que realmente ser chicoteado por falar em vão do profeta ! , vc sim que vai precisar de toalha fofinha para se limpar qdo estiver todo borrado
VAM !

inacio
09/09/2010, 15:45
[QUOTE=KONDZ jeep tires;1251642]E isso mesmo Gnech,
Tem churras aqui hoje!!
mas você e o Cesar são dois furões, sempre falam que vem mas nem aparecem!! kkkk
Abraços a todos!!!!
Boas trilhas!!
Marcos

ELES NÃO PREC IR SO MANDA A CARNE VIA SEDX TA BOM :mrgreen: :odedo::odedo::odedo::odedo:

:roll::roll::roll::roll::roll::roll:

Marco-Maga
09/09/2010, 18:04
[QUOTE=KONDZ jeep tires;1251642]E isso mesmo Gnech,
Tem churras aqui hoje!!
Abraços a todos!!!!
Boas trilhas!!
Marcos

ELES NÃO PREC IR SO MANDA A CARNE VIA SEDX TA BOM :mrgreen: :odedo::odedo::odedo::odedo:

:roll::roll::roll::roll::roll::roll:

:palmas: :palmas: :palmas: ...... É isso aeee....

Caso não vá, mande as carnes por sedex....:pipoca:

mas o bom seria que fossem tb...:concordo:

Té já....

Lá no Kondz...

www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

Abs.

Ricardo Passoni
09/09/2010, 18:25
Não vou hj , paciente as 19:30 rs!:mrgreen:, ate a semana que vem e bom churrasco a todos
Abraços

Marco-Maga
10/09/2010, 02:10
Não vou hj , paciente as 19:30 rs!:mrgreen:, ate a semana que vem e bom churrasco a todos
Abraços

Passione,

Hoje faltou vc eo Senador...

Tava show...:dance:

Saimos de lá a 1:30 da manha...

Pena que na proxima vou estar no sitio...:putz:

Bom fim de semana...:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
10/09/2010, 08:40
Marcão so terminei de atender as 21:30 ai ja viu ate sair , chegar em casa , quase 22 hs , cansado rs velho é assim rs!
Abraços

Horacio Teles
10/09/2010, 09:37
Marcão so terminei de atender as 21:30 ai ja viu ate sair , chegar em casa , quase 22 hs , cansado rs velho é assim rs!
Abraços
Velho, ranheta, Fofinho do Samuca Azul Limpinho. Tem que deitar com as galinhas?
Ranzinza, senil, borococho, ximbica. Vai :odedo: velho. Depois eu que sou Noé!

andres-tavares
10/09/2010, 09:41
Alguem vai estar la nessa proxima 5ta?

As 2 ultimas vezes que fui tinha jogo ou aniversario do coringao ... e peguei um transito desgracado na volta :parede:

abs

Ricardo Passoni
10/09/2010, 10:12
Nope alguem neste pais tem que trabalhar para sustentar os vagabundos do congresso rs!
Abraços

Marco-Maga
10/09/2010, 11:58
Passione,

A churrasqueira fome "1" continua com o sr Horacio...

O Horacio disse ontem que quinta que vem ele vai chegar no Paca depois das 22:00, e eu vou estar no sitio.:dance:

Portanto caso o sr vá e queira churras:pipoca: terá que passar na casa dele e pegar os apetrechos...:concordo:

Alias aproveita que ele vai trabalhar amanhã no IML e pede pra ele outro isopor pra colocar bebida e as carnes...:shock: :putz:

Abs.

Ricardo Passoni
10/09/2010, 14:33
Marcão ai vai ser barba cabelo e bigode , afinal o que não falta no IML é carne rs! , o isopor pode ate vir com sangue afinal um pouco a mais para temperar a carne rs! , mas vamos nos falando afinal ainda tem muito tempo ate quinta , isso se não tiver jogo ! tem que ver
Abraços

Marco-Maga
10/09/2010, 19:04
Marcão ai vai ser barba cabelo e bigode , afinal o que não falta no IML é carne rs! , o isopor pode ate vir com sangue afinal um pouco a mais para temperar a carne rs! , mas vamos nos falando afinal ainda tem muito tempo ate quinta , isso se não tiver jogo ! tem que ver
Abraços

Então,parece que quinta que vem, não vai ter jogo :discordo:

Ai é só esperar o Horacio com a churras e o isopor... kkkk :shock:

Abs.

Ricardo Passoni
10/09/2010, 23:26
Marcão esperaremos os jipeiros futebolisticos se pronunciarem rs!
Abraços

Marco-Maga
11/09/2010, 15:53
Marcão esperaremos os jipeiros futebolisticos se pronunciarem rs!
Abraços

Ricardo,

Ja informaram que não terá jogo nesta quinta no Paca, portanto é esperar pela picanha do Bassi que o "CALAIO" Cezar ficou de levar...:dance:

Pena que estarei no sitio....

Abs.

Horacio Teles
11/09/2010, 17:21
Ricardo,

Ja informaram que não terá jogo nesta quinta no Paca, portanto é esperar pela picanha do Bassi que o "CALAIO" Cezar ficou de levar...:dance:

Pena que estarei no sitio....

Abs.
Marcão, vá para o sítio sossegado porque essa picanha o Cezar já virou lenda. Quanto à churrasqueira, chega tarde por razões estritamente profissionais. Na próxima quinta tenho um compromisso que começa às 18 horas. Não sou do ramo da Odontologia, como o Fofinho do Samuca Azul Limpinho, mas volta e meia acontecem esses coisas e horários meio malucos.
A alternativa que coloco até a chegada da churrasqueira é que levem uma dúzia de tijolos, de preferência refratários, uns paus queimados que alguns chamam carvão, umas tiras de bambu para substituição dos espetos e basta. No mais aguardem a picanha do Bassi do tal Cezar:twisted:. O sujeito tá parecendo candidato; cheio de promessas que nunca serão cumpridas. Não merece meu voto.
Como chego tarde, não levo nada além da "Fome Zero". Brahma eu compro lá, e carne eu filo.
Um abraço por ora.

Marco-Maga
11/09/2010, 20:40
Marcão, vá para o sítio sossegado porque essa picanha o Cezar já virou lenda. Quanto à churrasqueira, chega tarde por razões estritamente profissionais. Na próxima quinta tenho um compromisso que começa às 18 horas. Não sou do ramo da Odontologia, como o Fofinho do Samuca Azul Limpinho, mas volta e meia acontecem esses coisas e horários meio malucos.
A alternativa que coloco até a chegada da churrasqueira é que levem uma dúzia de tijolos, de preferência refratários, uns paus queimados que alguns chamam carvão, umas tiras de bambu para substituição dos espetos e basta. No mais aguardem a picanha do Bassi do tal Cezar:twisted:. O sujeito tá parecendo candidato; cheio de promessas que nunca serão cumpridas. Não merece meu voto.
Como chego tarde, não levo nada além da "Fome Zero". Brahma eu compro lá, e carne eu filo.
Um abraço por ora.

:concordo: É isso aeeee... Horacio,

Vai trabalhar e não esquenta, se alguem quiser a churrasqueira antes o faz o que vc falou, ou vai na sua casa buscar..kkk

Quanto ao "Calaio" Cesar, esta picanha ja esta virando promessa de candidato...kkkk

Abs.

inacio
11/09/2010, 21:11
O czarvai la nos 90 bscr a piçanha

Horacio Teles
12/09/2010, 00:14
O czarvai la nos 90 bscr a piçanha
Esseguint Brimo, czarvai la não cscr a picgnha. El e 1 panaca c 90 o 100.
Caracas, tô fcand bom nss língua. Papa, Quebec, Paca. Traduzindo P(uta)Q(ue)P(are you). Nossa, tô bom mesmo.

Ricardo Passoni
13/09/2010, 08:30
Amigos por motivos profissionais , não chego no Paca na quinta cedo , portanto nem posso me comprometer em pegar a churras na casa do Horacio ! rs
Abraços

inacio
13/09/2010, 21:35
Vai buscr ?????

O csar vai trzr 1 cx d espto coração

NO - CT Santos/SP
13/09/2010, 22:42
bem quinta provavelmente estarei no Paca
tenho uma reunião á tarde em SP, assim se ocorrer estarei la.
abs

Ricardo Passoni
14/09/2010, 20:01
All nao chego antes das 21 hs se for rs!, pelo jeito vamos ter que comer o pastel do Jura !!!
Abraços

NO - CT Santos/SP
14/09/2010, 23:19
ih parece que cancelaram a reunião ...
se aconteceu, então não irei ao Paca nessa quinta.
amanhã devo confirmar.
abs

Horacio Teles
15/09/2010, 00:01
All nao chego antes das 21 hs se for rs!, pelo jeito vamas ter que comer o pastel do Jura !!!
Abraços
Vou com a "Fome Zero" limpinha, não sei que hora. O Herege vai com o Samuca Limpinho? Se precisar tenho um pouco de lama ainda grudada nos parachoques do Dinossauro.
Levem o carvão, a carne, a linguiça, etc. Estou pronto para filar um pouco de cada. A Brahma eu compro lá.
Em tempo: Herege, a última vez o Jura não foi. Portanto, não tem pastel:odedo:.

Ricardo Passoni
15/09/2010, 08:32
Horacio como disse chego mais tarde , e devo ir mais cedo embora , afinal estou acordando todos os dias as 5:00 :shock: ta fo%&¨5a!
Abraços
e se o Jura não for compro esfiha do habib's rs:mrgreen:

Cesar (ºlllº)
15/09/2010, 13:08
Vou aproveitar que o Marcão (Sr. ñ sabe brincar) não vai e vou levar DUAS picanhas do Bassi :odedo:

Ricardo Passoni
15/09/2010, 13:43
:mrgreen:Cesar vc sabe se sobrou coxinha e pastel de carne do sabado para levar ?? :mrgreen:
Abraços sem espeto de coração rs! hahahaha:mrgreen:

NO - CT Santos/SP
15/09/2010, 16:10
Vou aproveitar que o Marcão (Sr. ñ sabe brincar) não vai e vou levar DUAS picanhas do Bassi :odedo:
Pra ver isso eu iria até de ônibus kkkkkkkkkkkkkkkk

Horacio Teles
15/09/2010, 18:10
Então tá, uma é minha porque afinal, levo a "Fome Zero" e todos os apetrechos.
Quero uma picanha que pese no máximo 800 g, fina camada de gordura, maturada, com procedência identificada: Bassi. Ponto final.
Em tempo: pega o busão PapaNoPrimeiro e vem. Se o Cesar não cumprir a promessa, levo você no Vento Aragano ou no Fogo de Chão. Você não volta para Santos sem chouriço.
Marcão, engana o cara e aparece de sopetão no Pacaembu, ou pelo menos respondo a altura do desafio.

Ricardo Passoni
15/09/2010, 19:39
Galera olha a camaradagem !!! independente do tipo de carne o que vale é a reunião !!! , como ta assim , resolvido o Cesar paga o rodizio ou na Fogo de Chao ou na Fogo de Chão rs! na Av dos Bandeirantes !, hahahaha Cesar tem pastel e coxinha ainda do sabado???
abraços e sem mais....:mrgreen:

inacio
15/09/2010, 21:41
o Cesar paga

ELE NÃO (A) PAGA NM A LZ P DORMIR

Horacio Teles
15/09/2010, 23:52
Meu caro Cesar, seu moral está mais rasteiro que ânus de cobra. Num acende luz para não gastar com enegia, num paga picanha, só vai de coxinha requentada, pastel de ar. Virou o propagador de promessas dos tempos do Vale do Pacaembu.
Tudo conspira a favor do propagador de promessas: não tem jogo, mas tem previsão de chuva.
Propagador de promessas pé frio: falou que leva picanha, choveu.

Cesar (ºlllº)
16/09/2010, 00:38
Porra nenhuma :discordo:

Cansei de levar picanha e comer linguicinha de frango :odedo:

Com relação ao espetinho de coração nunca sobra, e eu gosto, ou seja vcf.

Com relação a churrasqueira eu conheço 3 pessoas que já ficaram com ela, Eu o Passoni e o Horácio então VCF.

Amanhã tem Picanha mas não acostumem seus VERMES que nem na lama entram:odedo:

Marcão aprendeu brincar :palmas::palmas: Gostei do video do Passoni:mrgreen:

DEDOS

Ricardo Passoni
16/09/2010, 09:10
Cesar não deturpa não o video foi endereçado a vc ! rs!:odedo:, ta desculpado se levar a picanha Bassi rs!
Abraços e ate a noite !

Horacio Teles
16/09/2010, 09:15

Com relação a churrasqueira eu conheço 3 pessoas que já ficaram com ela, Eu o Passoni e o Horácio então VCF.

DEDOS
Se por acaso não apareço com a "Fome Zero", o que vocês fazem com as "pica nhas do Bassi" do "Cesar bocó cagão" (quem disse isso foi o Herege). Vamos às sugestões.

Ricardo Passoni
16/09/2010, 09:42
Horacio nem vem inverter o post ! não falei do Cesar nada ! So quero ver hj que hora que a Fome 1 vai pegar fogo !
abraços e sem mais delongas !

KONDZ jeep tires
16/09/2010, 10:28
E ai Pessoal!!

Opa como vai ter picanha do Cesar, vou levar a tenda então, assim pode vir chuva que não tem problemas!!! rsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Ricardo Passoni
16/09/2010, 10:34
Ta feito , mas que horas vamos atear fogo na churrasqueira ?? Horacio so depois das 20 como falou
abraços

Marco-Maga
16/09/2010, 11:16

DEDOS

Cezar,

Lógico que não sobra espeto de coração, vc como todos.!!! :pipoca:

E ta na hora de vc ficar no minimo 6 meses com a churrasqueira, limpando e chegando cedo no Paca ja deixando ela acessa para quando chegarmos...

Pq eu fiz isso pelo nemos por 8 meses consecutivos..

PESSOAL HOJE NÃO TERÁ A PICANHA :pipoca: QUE O CEZAR DISSE QUE VAI LEVAR, LÁ ENCIMA ELE CITA QUE LEVARÁ AMANHÃ E NÃO HOJE...

PRESTEM ATENÇÃO....:parede:

OLHEM O HORARIO DA MENSAGEM!!!

Marco-Maga
16/09/2010, 11:19
E ai Pessoal!!

Opa como vai ter picanha do Cesar, vou levar a tenda então, assim pode vir chuva que não tem problemas!!! rsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Fala Marcos...

Por favor não esqueça de levar aquele saco de carvão que sobrou aberto de quinta passada...

E a super tenda Kondz vai fazer sucesso...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
16/09/2010, 12:08
Fala Marcos...

Por favor não esqueça de levar aquele saco de carvão que sobrou aberto de quinta passada...

E a super tenda Kondz vai fazer sucesso...:concordo:

Abs.
A propósito da citação do Cesar Cagão Propagador de Promessas Nunca Cumpridas "Amanhã tem Picanha mas não acostumem seus VERMES que nem na lama entram" vai o seguinte comentário livre de juízo de valor.
Os vermes, animais do filo Annelida, de corpo cilíndrico e sistema digestivo completo (com boca e ânus), são componentes fundamentais para a preservação da complexa tessitura dos ambientes terrestres e aquáticos (existem espécies de vermes nesses dois meios, só não conheço vermes que ocupam os espaços aéreos), tem uma característica reprodutiva muito interessante: são hermafroditas simultâneos. Traduzindo, na cópula os exemplares atuam como macho e fêmea simultaneamente. Prazer em dobro? Não sei. Só sei que ao encerramento do ato sexual, ambos os exemplares participantes do evento, saem grávidos, ou melhor, fecundados.
Bom, posto isso e, voltando a citação do Cesar, os vermes não comem picanha e quando nascem já estão na lama, ou na terra, melhor dizendo. Quando saem da terra, ficam expostos às intempéries, como o dessecamento por falta de água e, fim.
Assim, concluo várias coisas: o pessoal do Pacaembu, bem como os jipeiros não entra na lama porque não são vermes; os jipes não possuem tecido epitelial (pele), logo não fazem parte do organismo dos vermes; vermes não possuem rodas, logo não rodam, rastejam, ao contrário dos jipeiros que circulam com o auxílio das rodas dos jipes.
Posto tudo isso, os vermes não vão ao Pacaembu para comer churrasco, não possuem habilitação para a condução de quaisquer que seja o veículo, entretanto, é possível que existam "jipeiros hermafroditas". Isso possível é.
Apenas lembrando: farei o possível para que a "Fome Zero" chegue ao Pacaembu próximo das 20 horas. Se não tiver picanha do Bassi esperando, meu caro Cesar, a minha proposta é que todos os presentes ovacionem o ilustre amigo. Tradução literal: joguem ovos no dito cujo.
Tchau.

Ricardo Passoni
16/09/2010, 12:47
Qto odio no coração rs! , os amigos Gnhecci , Fabio , Rogerio , Tiago , Claudião não se manifestam mais rs!, mas so lembrando que o Gnhecci ja levou a churras para casa e comprou uma mesa para os dias que vai no Paca rs! e o Marco falta rs! hehehe rs!, resumindo levem carne e bebida que de noite estaremos por lá rs!, independente d qquer coisa!
Abraços

Cotrim
16/09/2010, 13:25
Pessoal,

Devo chegar depois das 21:00.

[]'s

Carlos Bernardo
16/09/2010, 14:57
Olá amigos, será que cabe mais um nessa tenda?

O que preciso levar? Hj tô a fim de tirar a capa do Jeep e botar ele pra rodar.

Não sai do galpão a quase 2 meses...rs...

inacio
16/09/2010, 16:07
e ai glera vai rolar churras

cartlos não esquecer passar pretinho pneus

:lol:

Marco-Maga
16/09/2010, 16:10

Opa !!!!!

Lógico que cabe mais um... kkkk

É isso aeeee... Póe o jeep pra rodar e vamos festejar...kkkkkk :dance:

O que vc pode levar :?: :?: :?:
Bem, então pode levar :pipoca: umas duas picanhas do 800 gramas cada do Bassi, Carré de Cordeiro, essas coisinhas simplisinhas...:putz:

http://cordeirorei.com.br/images/inicio.jpg

Abs.

Carlos Bernardo
16/09/2010, 16:19
e ai glera vai rolar churras

cartlos não esquecer passar pretinho pneus

:lol:

Ah....mandei um peão aqui dar um trato no bruto. Aqui é na base do chicote.

Tinha 1 dedo de poeira em cima da lona, e mais um tanto debaixo dela...rs...

Bom, como ninguém se pronuncia a respeito do que devo ou não levar, vou ver se arrumo umas brejas e uma picanha maturada.

Vou entrando de bico.

Carlos Bernardo
16/09/2010, 16:25
Opa! Escrevemos ao mesmo tempo.

Maravilha Maga. Vou levar o "garção" também....rs....

É hoje!

mrcrema
16/09/2010, 16:26
Boa tarde a todos os amigos do Paca

Hoje vc´s terão o prazer quase sexual de ter minha presença nesse tão ilustre encontro.

Já estou esquentando o motor do Viagra.

Abraços e atê mais tarde, vou chegar cedo ai porque ir de jeep é um pé no saco.

Obs. não vou levar nada tá, rsrsrsrrsrrsrsrs

Somente o Viagra mesmo.

Ricardo Passoni
16/09/2010, 16:41
All , so não se esqueçam que a churras so chega as 20 hs rs!
Marcio vc pos lá hummm so acredito vendo !! ja falou que ia la varias vezes mas nada rs! :pensativo::mrgreen:
Abraços

mrcrema
16/09/2010, 16:43
All , so não se esqueçam que a churras so chega as 20 hs rs!
Marcio vc pos lá hummm so acredito vendo !! ja falou que ia la varias vezes mas nada rs! :pensativo::mrgreen:
Abraços

Opa, o viagra é a alcool, já esta ligado aquecendo.

Marco-Maga
16/09/2010, 16:44
Boa tarde a todos os amigos do Paca

Hoje vc´s terão o prazer quase sexual de ter minha presença nesse tão ilustre encontro.

Já estou esquentando o motor do Viagra.

Abraços e atê mais tarde, vou chegar cedo ai porque ir de jeep é um pé no saco.

Obs. não vou levar nada tá, rsrsrsrrsrrsrsrs

Somente o Viagra mesmo.

Marcião,

Leva o Viagra que vc vai precisar..... :shock: :putz:

Se eu for, vou levar resto de carne que comi agora a tarde aqui em casa..

Segue foto.

Abs.

mrcrema
16/09/2010, 16:45
Marcião,

Segue foto.

Abs.

Leva o que sobrou que já esta de bom tamanho.

Pode ser essa que se afogou mesmo que as amigas que estão socorrendo, rsrsrsrsrsrsrs

vlw

Marco-Maga
16/09/2010, 16:48
Leva o que sobrou que já esta de bom tamanho.

Pode ser essa que se afogou mesmo que as amigas que estão socorrendo, rsrsrsrsrsrsrs

vlw

Chá comigo....

Vou levar só que sobrou...:dance:

Abs.

Ricardo Passoni
16/09/2010, 16:48
Marcião,

Segue foto.

Abs.

Marcão não seja tão comedor assim , deixa duas comigo que carne demais da indigestão rs!:mrgreen:, estou passando ai hj para pegar as 2 que vou comer rs! hahaha
Abraços

Marco-Maga
16/09/2010, 17:00
Amigos!!!!!!

Infelizmente :putz: não vou poder comparecer hoje no Paca...:cry:

Vou ter que comer :pipoca: em casa....

Uma pena....:lol:

Mas estou mandando um representante....:putz:

Mas bom divertimento a todos...:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
16/09/2010, 17:03
Marcão assim vc assusta a turma rs! uma hora carne de 1º agora coloca isso !! :twisted::parede::mrgreen:, assim poucos vão aparecer rs!
abraços e ai tem novidades do Trovão Azul ??

NO - CT Santos/SP
16/09/2010, 17:36
Sem comentários pras fotos do Marco ...
A última então kkkkkkkkkkkkk
Eu tb não irei hj.
Bom churras pra quem for
abs

Marco-Maga
16/09/2010, 17:51
Sem comentários pras fotos do Marco ...
A última então kkkkkkkkkkkkk
Eu tb não irei hj.
Bom churras pra quem for
abs

Nô,

Não fique triste, não esquecemos nunca do nosso artista e amigo...

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=75010

Recordar é viver...:pipoca: :putz:

Abs.

F@bião
16/09/2010, 18:21
Como semana passada levei maminha maturada e só comi linguicinha...não vou levar porra nenhuma....só a fome ............... fuuuuuuuii

Abraço,

NO - CT Santos/SP
16/09/2010, 22:14
Como semana passada levei maminha maturada e só comi linguicinha...não vou levar porra nenhuma....só a fome ............... fuuuuuuuii

Abraço,
Não to falando que esse encontro ta ficando cada dia mais esquisito?
Agora so comem linguiça la ... eu hem
abs

Carlos Monaco
17/09/2010, 07:51
abs

Linguiça não linguicinha.........:twisted:

Agora entendi pq meu carro não quis dar um pulo la no Pacaembu ontem....:parede::parede:

Ricardo Passoni
17/09/2010, 14:03
Bom mais uma quinta bacana rs! pena não ter ficado ate mais tarde , mas o dever e a responsabilidade chamam rs!, Cesar falou e levou 2 picanhas boa!! :palmas: Marcão ia a SAP mas parou no Paca rs! boa !! , Horacio grande mestre , levou tudo limpo e o Brimo ja tava de olho na tabua dele rs! Brimo ta desculpado se fizer kafta na proxima rs! Carlos bem vindo ! mas na proxima vai trazer carre de cordeiro e molho de hortelã rs! :concordo:
No vc fica de mimimi e nem vem para SP , falta imperdoavel rs!
abraços a todos
Faltas imperdoáveis
Rogerio
Pablo
Gnecchi
Claudião ta com a carta de alforria rs!:concordo:
Tiago GPS men !!
estes para se redimirem devem levar picanha da Bassi com 2 s e não com ç !!

mrcrema
17/09/2010, 14:05
bom mais uma quinta bacana rs! Pena não ter ficado ate mais tarde , mas o dever e a responsabilidade chamam rs!, cesar falou e levou 2 picanhas boa!! :palmas: Marcão ia a sap mas parou no paca rs! Boa !! , horacio grande mestre , levou tudo limpo e o brimo ja tava de olho na tabua dele rs! Brimo ta desculpado se fizer kafta na proxima rs! Carlos bem vindo ! Mas na proxima vai trazer carre de cordeiro e molho de hortelã rs! :concordo:
No vc fica de mimimi e nem vem para sp , falta imperdoavel rs!
Abraços a todos
faltas imperdoáveis
rogerio
pablo
gnecchi
claudião ta com a carta de alforria rs!:concordo:
Tiago gps men !!
estes para se redimirem devem levar picanha da bassi com 2 s e não com ç !!

valew viu

abraço pra vc tb

por isso que gosto do pessoal da Mooca, são todos educados, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ricardo Passoni
17/09/2010, 14:19
Marcião desculpe , depois que postei lembrei da ilustre presença , qdo for na Mooca pago a Pizza na São Pedro pode ser??? sabe onde fica né rs! , mas não se acostume não rs! ficou na falta com o churras ! rs! Picanha da Wessel para vc e nada de maturada so novilho rs!
Abraços meu amigo!

mrcrema
17/09/2010, 15:25
Marcião desculpe , depois que postei lembrei da ilustre presença , qdo for na Mooca pago a Pizza na São Pedro pode ser??? sabe onde fica né rs! , mas não se acostume não rs! ficou na falta com o churras ! rs! Picanha da Wessel para vc e nada de maturada so novilho rs!
Abraços meu amigo!

OPa, blz, combinado

F@bião
17/09/2010, 17:03
abs

Caríssimos NÔ e Carlo Monaco,

Pro cêis:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo:

Esse sobrar um tempinho tem LINGÜIÇONA também, mas vamos deixar para a próxima quinta.

Abraço,

F@bião
17/09/2010, 17:04
Bom mais uma quinta bacana rs! pena não ter ficado ate mais tarde , mas o dever e a responsabilidade chamam rs!, Cesar falou e levou 2 picanhas boa!! :palmas: Marcão ia a SAP mas parou no Paca rs! boa !! , Horacio grande mestre , levou tudo limpo e o Brimo ja tava de olho na tabua dele rs! Brimo ta desculpado se fizer kafta na proxima rs! Carlos bem vindo ! mas na proxima vai trazer carre de cordeiro e molho de hortelã rs! :concordo:
No vc fica de mimimi e nem vem para SP , falta imperdoavel rs!
abraços a todos
Faltas imperdoáveis
Rogerio
Pablo
Gnecchi
Claudião ta com a carta de alforria rs!:concordo:
Tiago GPS men !!
estes para se redimirem devem levar picanha da Bassi com 2 s e não com ç !!

É Ursinho Passoni, vc quer me denegrir mesmo...esqueceu que eu levei uma fraldinha de novilho???????

Carlos Monaco
17/09/2010, 19:27
Caríssimos NÔ e Carlo Monaco,

Pro cêis:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo:

Esse sobrar um tempinho tem LINGÜIÇONA também, mas vamos deixar para a próxima quinta.

Abraço,

Fabio, eu gosto de picanha, mas cada um gosta do que quiser :mrgreen::mrgreen:

Bom galera, ontem eu iria mas qdo tava saindo da garagem, deu um pipoco por causa da merda do GNV e me quebrou a tampa do TBI, ou seja só consegui guardar de novo na garagem, assim que arrumar eu dou um pulo la no Pacaembu, para conhecer a galera, o problema eh que de quinta eh rodizio então saio daqui tarde e não vai dar tempo de levar carne, só da tempo de comer:odedo::odedo:

Vcs ficam com o PX ligado????

Marco-Maga
17/09/2010, 23:23

Carlos!!!!!

QUE COISA FEIA.....

Pergunta o que pode levar, dou uma super sugestão, diz que vai colocar mordomo pra lavar o jeep, e chega no Pacaembu comendo sanduich de MORTADELA MARBA... :shock: :putz:

Muda aee.... de onde vc é!!! Põe logo Osasco city..

Vamos ver na prox o que vc vai levar....:odedo: :odedo:

Abs.

Marco-Maga
17/09/2010, 23:26
É Ursinho Passoni, vc quer me denegrir mesmo...esqueceu que eu levei uma fraldinha de novilho???????

Fabão,

Dexa... O ursinho passione é assim mesmo...

O cezar levou só uma picanha e o ursinho disse que ele levou duas...

Vc leva a fraldinha de novilho e ele nem cita...:pipoca:

E o outro que ia levar Carré de Cordeiro chega comendo um sanduba de mortadela marba... kkkkkk

Té quinta que vem....:concordo:

Abs.

Marco-Maga
17/09/2010, 23:28
Fabio,
eu gosto de picanha, mas cada um gosta do que quiser :mrgreen::mrgreen:

Bom galera, ontem eu iria mas qdo tava saindo da garagem, deu um pipoco por causa da merda do GNV e me quebrou a tampa do TBI, ou seja só consegui guardar de novo na garagem, assim que arrumar eu dou um pulo la no Pacaembu, para conhecer a galera, o problema eh que de quinta eh rodizio então saio daqui tarde e não vai dar tempo de levar carne, só da tempo de comer:odedo::odedo:

Vcs ficam com o PX ligado????

Fabão o Carlos gosta de só de Pica-nha, palavras dele......:shock:

Carlos, lá no Pacaembu não usamos o PX e sim sinal de fumaça da churrasqueira...:pipoca:

Abs.

Carlos Monaco
18/09/2010, 07:37
Fabão o Carlos gosta de só de Pica-nha, palavras dele......:shock:

Carlos, lá no Pacaembu não usamos o PX e sim sinal de fumaça da churrasqueira...:pipoca:

Abs.

Vamo mudar de assunto q essa prosa não ta dando mto certo :mrgreen:

Por sinal se alguem tiver algum conhecido voltando dos USA e puder trazer essa tampa do TBI para mim agradeço, compro e mando etregar no hotel e dps vou buscar se for de SP ou pago o sedex........:concordo:

Ricardo Passoni
18/09/2010, 09:56
Fabião desculpa tambem , para vc vou fazer trilha junto pode ser
Abraços

Horacio Teles
18/09/2010, 11:16
Fabião desculpa tambem , para vc vou fazer trilha junto pode ser
Abraços
Mas que trilha prometida é essa? Você está insunuando subir os morros do Vale do Pacaembu com o Samuca Limpinho?
Mas que conversa mais despropositada.

Ricardo Passoni
19/09/2010, 00:29
Horacio não pretendo subir morro no Paca so ir para uma trilha no proximo FDS mas isso e no outro topico !!!
Abraços

Marco-Maga
19/09/2010, 02:02
Horacio não pretendo subir morro no Paca so ir para uma trilha no proximo FDS mas isso e no outro topico !!!
Abraços

É isso aeee....

Aqui só se fala de churras e carne....:dance:

Fuiii..... !!!!!!

Horacio Teles
19/09/2010, 10:41
É isso aeee....

Aqui só se fala de churras e carne....:dance:

Fuiii..... !!!!!!
Concordância total com o nosso Alcaide de Santo Antônio do Pinhal: aqui só se fala de churrasco e carne. Vai fazer trilha no outro tópico. Aqui não tem fim de semana porque o encontro é nas quintas. Outra coisa o fim de semana é o sábado, o domingo é começo, apesar de muitos pensarem que é segunda. Portanto, o começo da semana é dia de folga e descanso, para o trabalho nos dias que se seguem. Sábado é o dia para meditação, reza. Logo, não tem trilha no fim de semana. Ponto.

Ricardo Passoni
19/09/2010, 11:12
Quinta que vem se tiver Paca levo linguiça rs!
Abraços

Horacio Teles
19/09/2010, 12:31
Abraços
Mas o que é isso? Tradução literal de levo linguiça: fuck off sausage? Fucking hell!!!:twisted:
Pessoal, desse jeito o Herege acaba preso por atentado violento ao pudor. Tem advogado na turma? Se isso acontece, é bom já chegar munido de um "habeas corpus".:evil:
A que ponto chegamos.
Meu caro Newton Senador, atenção.

Marco-Maga
19/09/2010, 18:51
Abraços

:shock: Que , que é isso :!: :!: :!:

Ja está assim, saiu do armario mesmo :?: :putz:

Caraca.......:odedo:

mrcrema
20/09/2010, 07:28
Meus amigos,

Nada contra a sexualidade de alguns, ou um determinado do frequentador do Pacaembu, mas não posso frequentar esse maravilhoso encontro com meu filho de 11 anos, a coisa tá feia ai, o cara quer linguiça, assim não dá.

Abraços

Ricardo Passoni
20/09/2010, 09:25
Vcs entenderam errado !!!:parede::twisted: , mas entendam como quiserem :odedo:
Aqui não tchen tchen !!:odedo:

mrcrema
20/09/2010, 09:45
Vcs entenderam errado !!!:parede::twisted: , mas entendam como quiserem :odedo:
Aqui não tchen tchen !!:odedo:

Entendemos perfeitamente que vc disse que leva linguiça é acho que esse não é um lugar legal para um criança de 11 anos frequentar.

Certo galera ?

rsrsrsrrsrsrs

Ricardo Passoni
20/09/2010, 10:10
Marcio VAMCF !! rs:twisted::mrgreen:
Abraços

NO - CT Santos/SP
20/09/2010, 15:46
Bem como não sou preconceituoso e nem moralista, não vou falar nada sobre as preferencias dos meus amigos.

Avisando que quarta estarei levando o Jimny pra revisão dos 20mil na Kasama e vou pega-lo na quinta á tarde, se chegar lá até as 18hs kkk

Assim se tudo correr bem e se NÃO tiver jogo, estarei no PACA.
Sem levar picanha e nem linguiça.

A cerva/refri compro lá mesmo.

abs, melhor, aperto de mão aos amigos "sei la o que" kkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
20/09/2010, 20:42
Vcs conseguem deturpar tudo rs! sempre levaram linguiça e calabresa , agora que postei algo no duplo sentido , ficam de mimimi :parede:, mas blza levem o que preferirem !:odedo:
Abraços

Horacio Teles
20/09/2010, 20:58
Vcs conseguem deturpar tudo rs! sempre levaram linguiça e calabresa , agora que postei algo no duplo sentido , ficam de mimimi :parede:, mas blza levem o que preferirem !:odedo:
Abraços
O jovem Herege está com problemas?
Aqui ninguém deturpou nada, apenas observamos um posicionamento, que é estritamente pessoal: o gosto por "sausage". Certo?
Cada um com suas preferências, com o seu jeito de ser.
Dúvida, indecisão?
Porque esse ódio?
Existem razões que a própria razão desconhece. Portanto, leve sua linguiça e coma a vontade.

Ricardo Passoni
20/09/2010, 21:34
Se não me engano , pena não ter foto o Sr sempre leva sausichão Hemmer ?? ou estou enganado??:parede:, tenho o costume de levar Contra Filet ! Portanto ..... rs!
abraços

Horacio Teles
20/09/2010, 22:02
Se não me engano , pena não ter foto o Sr sempre leva sausichão Hemmer ?? ou estou enganado??:parede:, tenho o costume de levar Contra Filet ! Portanto ..... rs!
abraços
O jovem Herege está redondamente enganado. Eu não levo nada disso, eu compro e distribuo para os presentes. Aí que que reside a diferença. Como coloquei no título: ledo engano.:odedo:
Não fui eu que admiti levar linguiça, foi o jovem. Agora vem com essa história de contra filete.
Em tempo: o jovem terá bastante tempo e oportunidade para explicar melhor essa situação, posto que na próxima quinta, não tem jogo no Pacaembu. Logo, se o jovem for, estaremos a postos para suas explicações.

Ricardo Passoni
21/09/2010, 17:10
Horacio posso ate ter me expressado mal , mas não deturpe o que vc faz ! , leva linguiça e nem vem ! :odedo:
Abraços

Horacio Teles
21/09/2010, 21:05
Na próxima quinta, a previsão é de chuva no fim da tarde, até o começo da noite. Os morros do Pacaembu estarão bons para trilhas.
O churrasco acontece com a "Fome Zero", que se encontra sobre minha guarda. Limpei tudo tão bem que acho que não levo. Explico: grelhas, espetos, facas, reservatório, tudo limpinho que é uma beleza. Saiu até o cheiro de carne estragada. Dei um banho de WD-40 na "Fome Zero".
Vou para Bananal na sexta, e estou pensando seriamente em mantê-la limpa para um churrasco que estou programando com um pessoal amigo no alto da Bocaina no sábado. Me convençam que devo levar a "Fome Zero".
Aguardo o convencimento.

Marco-Maga
21/09/2010, 21:23
Na próxima quinta, a previsão é de chuva no fim da tarde, até o começo da noite. Os morros do Pacaembu estarão bons para trilhas.
O churrasco acontece com a "Fome Zero", que se encontra sobre minha guarda. Limpei tudo tão bem que acho que não levo. Explico: grelhas, espetos, facas, reservatório, tudo limpinho que é uma beleza. Saiu até o cheiro de carne estragada. Dei um banho de WD-40 na "Fome Zero".
Vou para Bananal na sexta, e estou pensando seriamente em mantê-la limpa para um churrasco que estou programando com um pessoal amigo no alto da Bocaina no sábado. Me convençam que devo levar a "Fome Zero".
Aguardo o convencimento.

Horacio,

Apesar de eu estar em SP, e querer ir ao Pacaembu, não sei se vou, porque o negocio esta muito estranho...

Tem amigo querendo levar linguiça, tem outro de santos que leu isso e ai ta vindo correndo pro encontro...kkkkkk :lol:

Sei lá se vc deve levar a fome 1...:pipoca:

Vamos nos falando, caso vc vá, vou tb...:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
21/09/2010, 21:24
Horacio pq levar ela na quinta ? Pq vai ter carne para assar e linguiça para colocar na churrasqueira tambem , e mais vc esta tão feliz em manter limpa a churrasqueira ,que temos que sujar para o ciclo continuar rs!
abraços

inacio
21/09/2010, 22:03
E P LVR CARN OU SNDUICHE DE MORTADELA FRIA:twisted:

Horacio Teles
21/09/2010, 22:10
Horacio,

Apesar de eu estar em SP, e querer ir ao Pacaembu, não sei se vou, porque o negocio esta muito estranho...

Tem amigo querendo levar linguiça, tem outro de santos que leu isso e ai ta vindo correndo pro encontro...kkkkkk :lol:

Sei lá se vc deve levar a fome 1...:pipoca:

Vamos nos falando, caso vc vá, vou tb...:concordo:

Abs.
Pois é meu cara amigo proprietário da F-75, cujo nome sugeri que fosse Safira.
Esse negócio descambou de vez. Acho que teremos que nos reunir lá do lado dos tuneiros, porque o pessoal dos jipes está com umas posições muito estranhas. Pelo visto você já percebeu, bem como outros amigos, que estamos em uma situação que beira o escambo. Assim, acho que teremos que preservar a "Fome Zero". Podemos ficar ali no morro do Bar Brahma, observando a distância o que acontece com esse povo do forte atentado ao pudor, que não liga para essas coisas, etc.
Acho melhor irmos acompanhando.

Horacio Teles
21/09/2010, 22:13
E P LVR CARN OU SNDUICHE DE MORTADELA FRIA:twisted:
Brimo, leva carne e mortadela, porque até lá muita água vai rolar por baixo da ponte.

Ricardo Passoni
21/09/2010, 22:16
:pensativo::pensativo::pipoca::pipoca: so quero ver onde isso vai !

Horacio Teles
21/09/2010, 22:17
Horacio pq levar ela na quinta ? Pq vai ter carne para assar e linguiça para colocar na churrasqueira tambem , e mais vc esta tão feliz em manter limpa a churrasqueira ,que temos que sujar para o ciclo continuar rs!
abraços
Só pode ser provocação.
Se aparecer com o Samuca sujo, deixo sujar a "Fome Zero". Sujeira de lama, carvão na churrasqueira. Do contrário, nada feito.
Continuo no aguardo de convencimento. Esse não colou, Herege.

Ricardo Passoni
21/09/2010, 22:23
Horacio so poderei sujar o Samuca no fds , e pelo jeito muitos não querem ir ! , mas pelo jeito vou fazer como o Brimo saio e vejo ! , mas ate agora so tem um afim de ir , uma pena !
Abraços

Marco-Maga
21/09/2010, 23:00
Horacio,

O Passione ta querendo te levar pra trilha nesse fim de semana...:shock:

Vai sujar o Dinossauro:?:

Abs.

Horacio Teles
21/09/2010, 23:09
Horacio,

O Passione ta querendo te levar pra trilha nesse fim de semana...:shock:

Vai sujar o Dinossauro:?:

Abs.
Meu caro Marcão, você não acha que eu aceitaria esse convite do Herege, sujar o Dinossauro?
O Dinossauro está com barro desde o feriado de 7 de setembro, quando testei o novo semi-eixo. Não tem chance. Aliás, este fim de semana, vou com a Li para Bananal, para por um pouco de barro da Bocaina no bruto. Aproveitando o ensejo, esse sujeito vai para Xiboca. Tem que ver para crer. Não vai, afina na última hora.

Ricardo Passoni
22/09/2010, 07:46
Não vou afinar não Sr Horacio :twisted:, e fica tranquilo pq so tem um que sempre faz trilha e se mais ninguem for eu vou com ele !
abraços

mrcrema
22/09/2010, 07:55
Nada contra, cada um com seus problemas, mas vc´s querem que eu frequente um ambiente desses com meu filho de 11 anos ?

Desculpa né, o ambiente esta pesado para o menino, esses papos de linguiça não são legais.

Abraços

rsrsrsrrsrsrsrsrs

mrcrema
22/09/2010, 07:56
Não vou afinar não Sr Horacio :twisted:, e fica tranquilo pq so tem um que sempre faz trilha e se mais ninguem for eu vou com ele !
abraços

Ricardo

Ajuda ai a combinar com a galera, Dia 16/10 - Fazenda Santa Rosa, mesmo ponto de encontro e mesmo horário de sempre.

Abraços

Ricardo Passoni
22/09/2010, 11:14
Ricardo

Ajuda ai a combinar com a galera, Dia 16/10 - Fazenda Santa Rosa, mesmo ponto de encontro e mesmo horário de sempre.

Abraços

Marcião beleza vamos nos falando
Abraços

inacio
22/09/2010, 14:09
Esse topico e de encontro
querem lavar roupa suja
não aki

inacio
22/09/2010, 14:11
VAI RLR CHURRAS 5ª F. ????? :cool: :rolleyes: 8-) :lol:

Ricardo Passoni
22/09/2010, 14:34
Esse topico e de encontro
querem lavar roupa suja
não aki

Brimo :odedo: vai ter churras e leva kafta !
abraços

inacio
22/09/2010, 14:54
Vcs são chegado em linguiça
kafta não da tmpo

mrcrema
22/09/2010, 15:06
Amigos,

queria avisar a todos que começa amanhã no Anhembi a Adventure Sports Fair, feira de esportes radicais, estive hoje lá para levar o Viagra para passar uns dias junto com o pessoal no Stand do Rolo4x4 e esta super legal.

Vale a pena conferir, a feira vai ate domingo.

Abraços