Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Horacio Teles
23/06/2010, 21:43
Amigos estou sem carro 4x2 , devo chegar mais tarde no Paca tudo bem , digo la pelas 19/20 hs mas levo a churras!
Marcão e ai .... posta uma fotos novas aqui !
abraços
:mrgreen:
Acho bom chegar no horário. Se demora muito, vai para o pelourinho.
Ricardo Passoni
23/06/2010, 21:51
Vamos ver o que podemos fazer Horacio , qquer coissa vc passa em casa e me da uma carona rs!
Abraços
Marco-Maga
23/06/2010, 22:00
Sei não .:stop:.. acho que pedirei pro Medina e cia reabrirem a Mooca, ta muito esquisita essa conversa aqui kkkkkkkkk
:twisted:
Isso Nô,
Quando o pessoal que ia na Mooca, volta pro paca, vc vai pra Mooca.. kkkk
Esse é o Nô... Por isso vc vai virar Papa...kkkk :lol:
Abs.
Marco-Maga
23/06/2010, 22:04
O encontro da Mooca esta aberto, nunca foi fechado.
Abraços
Fala Marcio,
Bem que dizem quem é vivo aparece...kkkk
E ai como tá o GV, precisa aparecer com ele lá no Paca, para conhecermos o carrinho...
Falando em Paca e Mooca, acho que só vc esta indo ainda na Mooca, pq todo pessoal das Mit, inclusive o Medina estão indo pra Paca e a noticia que tivemos lá foi que fechou o encontro da Mooca.
Mas se esta aberto, boa sorte pra vcs...:concordo:
Mas ve se aprece uma quinta pelo nemos la no Paca pra apresentar a viatura nova...
Abs.
Marco-Maga
23/06/2010, 22:06
Amigos estou sem carro 4x2 , devo chegar mais tarde no Paca tudo bem , digo la pelas 19/20 hs mas levo a churras!
Marcão e ai .... posta uma fotos novas aqui !
abraços
Ricardo,
Finalmente vendeu o Siena!!
Ou o newton foi viajar com ele :?::?:
Abs.
Marco-Maga
23/06/2010, 22:08
Vamos ver o que podemos fazer Horacio , qquer coissa vc passa em casa e me da uma carona rs!
Abraços
Horacio :!::!::!:
Vc deve esta carona ao Herege...
Não preciso recordar como vc virou presidente Honorario...kkkkk:palmas:
Abs.
NO - CT Santos/SP
23/06/2010, 23:17
Porque eu não estava, rsrsrsrsrsrs
Brincadeira, não sei te dizer, eu não estava indo porque estou com uma obra no meu apartamento e a noite estou indo lá para agilizar a bagunça.
Quinta eu fui, estava bem fraco o encontro, somente alguns jeep´s, a mesma galera de sempre.
Quem esta ajudando lá na organização é o Andre que era dono da Koscak Pneus.
Valew
Bem Marcio
Alguem comentou que tinha fechado ...
E como eu vi o Medina la acreditei kkkk
Mas aparece la ... queor ver o GV seu kkkkk
Ah e vcs estão me devendo uma trilha, lembra?
Mas agora so qdo eu preparar o jimny kkkk
abs
Ricardo Passoni
24/06/2010, 15:51
Ricardo,
Finalmente vendeu o Siena!!
Ou o newton foi viajar com ele :?::?:
Abs.
Vendi rs ufa :dance::concordo::-( ,mas agora e ver outro! prefiriria um 4x4 mas , temos que ter um 4x2 no dia a dia
Abraços a todos e vou hj de jipe, consegui resolver tudo a tempo
Marco-Maga
24/06/2010, 16:47
Vendi rs ufa :dance::concordo::-( ,mas agora e ver outro! prefiriria um 4x4 mas , temos que ter um 4x2 no dia a dia
Abraços a todos e vou hj de jipe, consegui resolver tudo a tempo
Ricardo,
Parabens pela venda do Siena, convença o Sr Newton comprar um 4X4, tem tantos que da pra usar no dia a dia e em passeios...
Boa noite lá no Paca hoje....:concordo:
Pena que estou no sitio......
Mas qualquer coisa ligue...8-)
Abs.
Ricardo Passoni
25/06/2010, 09:43
Mando umas fotos do encontro que esta melhor impossivel agora ate com banheiro para as donzelas ! que deixam de ir pq tem vergonha ! VAM :mrgreen:
Abraços
e fim do MIMIMI!
lmaimone
25/06/2010, 10:13
Eu preferiria que o pessoal fosse todo para a Mooca (moro a 200mts do encontro)
Mas passei em frente ontem e estava com poucas viaturas.
O problema de ir pro paca é que quinta é rodizio do Engesa.
Um dia ainda vou encontrar vcs lá
abs
Ricardo Passoni
25/06/2010, 10:20
Leonardo excelente ! mas ter 2 encontros no mesmo dia tem coisa ai :mrgreen::parede:, ao inves de unir so atrapalha tanto para nos amantes do 4x4 como para comerciantes que vivem disso e não vão em duas feiras ao mesmo tempo!
Mas fique a vontade rs!:mrgreen:e so lembrando qdo o encontro era no Ibira eu demorava 1h e 30 para ir e não reclamava ! ia pelas amizades e o encontro em si!
abraços
Passoni,
A costelinha com molho Australiano.. leia-se barbecue ... ficou duCa!!!
Como está aprovada semana que vem levo mais :concordo:
O churrasco ontem tava meia boca mesmo.... se eu não tivesse levado algo diferente o povo ia se esbaldar com linguiça :mrgreen:.... na próxima eu garanto a PICAnha.
abs,
Fala Marcio,
Bem que dizem quem é vivo aparece...kkkk
E ai como tá o GV, precisa aparecer com ele lá no Paca, para conhecermos o carrinho...
Falando em Paca e Mooca, acho que só vc esta indo ainda na Mooca, pq todo pessoal das Mit, inclusive o Medina estão indo pra Paca e a noticia que tivemos lá foi que fechou o encontro da Mooca.
Mas se esta aberto, boa sorte pra vcs...:concordo:
Mas ve se aprece uma quinta pelo nemos la no Paca pra apresentar a viatura nova...
Abs.
Fala meu amigo
Então, o GV esta na mesma, totalmente original, estou sem coragem de fazer alguma coisa com ele, a vontade é grande, mas como minha ideia é muito grande, estou pensando. Uso o carro no dia a dia, para rabalhar tb.
Preferi usar o $$$$ que ia gastar nele no jeep, varias mudanças, esta no Gonzo terminando a montagem da frente. Os parachoques estão chegando, já comprei mais algumas coisinhas que vou buscar a semana que vem.
Eu não gosto muito de comentar sobre encontro do Paca, encontro da Mooca, porque de maneira alguma quero ter inimizade com alguém. Frequento sim a Mooca, por ser bem perto de casa, 15 minutos estou lá.
Mas gosto também do Paca, apesar da distancia e do transito me deixar se saco cheio.
Abraço a todos e espero que um dia tudo isso termine em pizza, claro que no mesmo lugar, rsrsrsrsrsrsrs
Ahhhhh, outra coisa, estou de dieta, vc´s não falam de outra coisa a não ser churrasco, não quero ficar do tamanho do Ricardo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira heim Ricardo, rsrsrsrsrsrsrsrs
Horacio Teles
25/06/2010, 10:47
Mando umas fotos do encontro que esta melhor impossivel agora ate com banheiro para as donzelas ! que deixam de ir pq tem vergonha ! VAM :mrgreen:
Abraços
e fim do MIMIMI!
Banheiro para as donzelas????????Quem tá fazendo essa baita fumaça no banheiro???????Quem deixa de ir por vergonha?????? Eu continuo regando o pinheiro. Adubo nitrogenado puro. O pinheiro cresceu bastante desde que iniciei a adubagem. Hoje já é uma árvore de grande porte.
Minha contribuição para a natureza.
Ontem, quando saí do Pacaembu, senti falta do Cesar. Será que o pessoal levou o sujeito junto com os banheiros???? Como vai sua tia??????
Vamos para o jogo. É isso aí.
Um abraço a todos.
Ricardo Passoni
25/06/2010, 11:26
Fala meu amigo
Então, o GV esta na mesma, totalmente original, estou sem coragem de fazer alguma coisa com ele, a vontade é grande, mas como minha ideia é muito grande, estou pensando. Uso o carro no dia a dia, para rabalhar tb.
Preferi usar o $$$$ que ia gastar nele no jeep, varias mudanças, esta no Gonzo terminando a montagem da frente. Os parachoques estão chegando, já comprei mais algumas coisinhas que vou buscar a semana que vem.
Eu não gosto muito de comentar sobre encontro do Paca, encontro da Mooca, porque de maneira alguma quero ter inimizade com alguém. Frequento sim a Mooca, por ser bem perto de casa, 15 minutos estou lá.
Mas gosto também do Paca, apesar da distancia e do transito me deixar se saco cheio.
Abraço a todos e espero que um dia tudo isso termine em pizza, claro que no mesmo lugar, rsrsrsrsrsrsrs
Ahhhhh, outra coisa, estou de dieta, vc´s não falam de outra coisa a não ser churrasco, não quero ficar do tamanho do Ricardo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira heim Ricardo, rsrsrsrsrsrsrsrs
Marcião :odedo::mrgreen: mas como vc é amigo , nem se preocupe , e como faz tempo que não fazemos trilha juntos estou 20 kgs mais magro , rs! então não tão gordo mas agora no 100K , e indo para os 2 digitos !, quanto aos encontros cada um vai no que preferir , afinal vivemos em um pseudo democracia!
abraços
Marco-Maga
25/06/2010, 18:18
Abraços
e fim do MIMIMI!
Ricardo,
O Paca tá ficando chique heim!!!!! kkkk
E cada quinta mais cheio....
E ai como tava o churras...:pipoca:
Abs.
Marco-Maga
25/06/2010, 18:24
Passoni,
A costelinha com molho Australiano.. leia-se barbecue ... ficou duCa!!!
Como está aprovada semana que vem levo mais :concordo:
O churrasco ontem tava meia boca mesmo.... se eu não tivesse levado algo diferente o povo ia se esbaldar com linguiça :mrgreen:.... na próxima eu garanto a PICAnha.
abs,
Gnecchi,
Gostaram da costelinha né...kkk
Na quinta retrazada eu e o Nõ levamos uma tb, ela é muito boa mesmo...:pipoca:
Abs.
Horacio Teles
26/06/2010, 14:06
Para a reflexão do amigo Ricardo "Herege".
"O ORIFÍCIO CIRCULAR CORRUGADO, LOCALIZADO NA PARTE ÍNFERO-LOMBAR DA REGIÃO GLÚTEA DE UM INDIVÍDUO EM ALTO GRAU ETÍLICO, NÃO ESTÁ EM CONSONÂNCIA COM OS DITAMES DO DIREITO INDIVIDUAL DE PROPRIEDADE".
O que significa? Que c...de bêbado não tem dono.
E digo mais: bom senso é a qualidade das pessoas que pensam como nós. Clássico é clássico e vice-versa. Contra olho gordo, colírio dietético!!!!!!!
Gostou dessas garoto da princesinha???????
Ricardo Passoni
26/06/2010, 19:36
Horacio meu amigo estou em SP !!! a sua cota de agua ta chegando!!!
Abraços:mrgreen:
Marco-Maga
26/06/2010, 22:57
Horacio e Ricardo,
Vcs se amam né :?: :?: :?:
Um bebe, o outro leva pra casa, um fala do corugado, o outro do agua da Princesinha...:shock:
Caraca a coisa tá estranha :!::!::!:
Abs.
Ricardo Passoni
27/06/2010, 17:59
Para a reflexão do amigo Ricardo "Herege".
"O ORIFÍCIO CIRCULAR CORRUGADO, LOCALIZADO NA PARTE ÍNFERO-LOMBAR DA REGIÃO GLÚTEA DE UM INDIVÍDUO EM ALTO GRAU ETÍLICO, NÃO ESTÁ EM CONSONÂNCIA COM OS DITAMES DO DIREITO INDIVIDUAL DE PROPRIEDADE".
O que significa? Que c...de bêbado não tem dono.
E digo mais: bom senso é a qualidade das pessoas que pensam como nós. Clássico é clássico e vice-versa. Contra olho gordo, colírio dietético!!!!!!!
Gostou dessas garoto da princesinha???????
Tava inspirado hein , o que bebeu que eu quero tambem !! rs! Filosofo Noé :mrgreen:
Abraços
Cesar (ºlllº)
27/06/2010, 18:28
Ontem, quando saí do Pacaembu, senti falta do Cesar
Fala Grande Horácio, tá vendo é só EU não ir p Pacas que o Churras fica meia boca, se não fosse a costelinha do Inhoc vcs estavam fodidos.:odedo:
Esta quinta estarei com certeza, aí a Picanha estará no ponto.
Até:concordo:
E Mcrema continuamos te aguardando meu velho.
Ricardo Passoni
27/06/2010, 18:32
Cesar , a picanha o Gnhecchi vai levar rs! , o contra eu levo rs! e cade a churrasqueira??
Abraços
Cde foto richard
o cezaaaaaaaaaar ta maturando a piçanha
Horacio Teles
27/06/2010, 20:14
Fala Grande Horácio, tá vendo é só EU não ir p Pacas que o Churras fica meia boca, se não fosse a costelinha do Inhoc vcs estavam fodidos.:odedo:
Traz a tia:odedo: com aqueles apetrechos. Manda ver que estaremos lá (o pessoal da Zona Norte em peso) para prestigiar a queridinha?
Esta quinta estarei com certeza, aí a Picanha estará no ponto.
E Mcrema continuamos te aguardando meu velho.
Tô expulso, tô suspenso, tô suspensório.
Cesar (ºlllº)
27/06/2010, 20:17
Tô expulso, tô suspenso, tô suspensório.
Ôpa!!!:pensativo:
Me dá um góle ou um pedaço do que vc tomou que eu quero :mrgreen:
Seu loko:odedo:
Horacio Teles
27/06/2010, 20:19
Tava inspirado hein , o que bebeu que eu quero tambem !! rs! Filosofo Noé :mrgreen:
Abraços
Bebo qualquer coisa, menos água da Princesa. Já te disse que sigo para a região noroeste do estado, faço desvio em Valinhos. Não passo nem na direção do vento. Não é que não confie no taco. É que essas coisas são contagiosas, independente do nível de prevenção disponibilizado. Pega que nem chiclete em solado de tenis. Não tem jeito.
Prova do que tou falando é verdade é que pegou em você "Herege". Pai Newton "Senador" que o diga. Passado quase uma década ele ainda acredita que o filho namora uma moçoila. Coitado não sabe que ela é cliente da Zorba. Tchau. Tô suspenso:odedo:.
Ricardo Passoni
28/06/2010, 11:29
Horacio , qto ao uso de underwear Zorba sei não eu nunca vi ! , mas sei que pelas bandas dos anos 80 em barão tinha muita moça com cardã:twisted::mrgreen::concordo: talvez por isso tamanha precaução qdo vai pelas bandas de lá de vc ! sei não hummmm boiola vai ate video para vc !
abraços bem de longe!
http://www.youtube.com/watch?v=6yJoniljXyY
Horacio Teles
28/06/2010, 14:34
Horacio , qto ao uso de underwear Zorba sei não eu nunca vi ! , mas sei que pelas bandas dos anos 80 em barão tinha muita moça com cardã:twisted::mrgreen::concordo: talvez por isso tamanha precaução qdo vai pelas bandas de lá de vc ! sei não hummmm boiola vai ate video para vc !
abraços bem de longe!
http://www.youtube.com/watch?v=6yJoniljXyY
Tá perdendo o respeito outra vez. Terei que providenciar novo castigo para você "Herege". Ainda não sei o que será, mas não passa da próxima quinta:twisted:. Acho que terei que rebocar o infame pela Praça Charles Müller, ao som de G. Gaynor, amarrado pelos pés, com uma cinta de reboque de 10 metros que comprei e ainda não usei. Depois do arrasto, limpo todas as chagas com álcool e penduro no varal que fica em frente à entrada do Museu do Futebol.
Poxa, até que hoje estou bonzinho:odedo:.
Horácio,
A sua cinta nunca foi usada..... Já o seu CD da Gloria GAYnor, não se pode falar o mesmo.
[]'s
Horacio Teles
28/06/2010, 20:00
Horácio,
A sua cinta nunca foi usada..... Já o seu CD da Gloria GAYnor, não se pode falar o mesmo.
[]'s
Senhor Cotrim "Escórea". O CD da G Gaynor não é meu é do Marcão. Quando vi o CD rodando no Pacaembu, o dançarino mais agitado era você. Digo isso porque tinha lá uma série imensa de testemunhas. Garoto de Copacabana pós "Midnight":odedo:.
Ricardo Passoni
28/06/2010, 20:13
Vc que passa longe de CPS e eu que levo a fama !:twisted:, até hj não tive sintoma algum e nem terei !:twisted::odedo:, ja a cinta não foi usada pq o Sr não faz trilha ! so usa a da calça e olhe lá !
Abraços
meninos,
q q é isso???
até parecem q vcs estão tramando alguma coisa... rs.
e por falar em alguma coisa, Ricardo, k d as fotos do Nô descendo de papelão???
estou louca para ver como ficaram... rs.
agora as da churrasqueira não vale, pq já to com desejo d comer as costelinhas, ai já viu, né??? rs
bjs e no aguardo
Ricardo Passoni
28/06/2010, 20:52
Ticão e Carol , as fotos vou postar mas como nosso amigo é religioso necessito de aprovação do mesmo rs! mas que ficou engraçado ficou !, qto a costela e facil compra e leva na quinta que faremos novamente rs! :mrgreen:
Abraços
Senhor Cotrim "Escórea". O CD da G Gaynor não é meu é do Marcão. Quando vi o CD rodando no Pacaembu, o dançarino mais agitado era você. Digo isso porque tinha lá uma série imensa de testemunhas. Garoto de Copacabana pós "Midnight":odedo:.
O CD ERA do Marcão, até o senhor subtraí-lo.
O mais empolgado não era eu não. Quem arranjou (sabe-se lá de onde) uma manta de plumas pink, foi você.
[]'s
meninos,
q q é isso???
até parecem q vcs estão tramando alguma coisa... rs.
e por falar em alguma coisa, Ricardo, k d as fotos do Nô descendo de papelão???
estou louca para ver como ficaram... rs.
agora as da churrasqueira não vale, pq já to com desejo d comer as costelinhas, ai já viu, né??? rs
bjs e no aguardo
Isso tá cada vez mais estranho......
O Ticão está LOUCA!!!
Vai que é sua, Noé!!!
Horacio Teles
28/06/2010, 21:45
Isso tá cada vez mais estranho......
O Ticão está LOUCA!!!
O Ticão não está LOUCA. Quem postou foi a TIQUINHA, que agora carrega mais um(a) Ticão(inha) na barriga. Sua anta, não sabe que quem postou foi a TIQUINHA Carooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllll????????? Fica lá pelo Pacaembu enchendo a cara de refrigerantes de origem duvidosa, depois da nisso:parede:. Ronaldo, dá uma advertência nesse sujeito "Escórea".
Vai que é sua, Noé!!!
Vai que é sua Tafarel. Cala a boca Galvão:mad:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Horacio Teles
28/06/2010, 21:47
O CD ERA do Marcão, até o senhor subtraí-lo.
O mais empolgado não era eu não. Quem arranjou (sabe-se lá de onde) uma manta de plumas pink, foi você.
[]'s
Que papo de manta é essa, criatura? Quando muito eu curto um Mantra; um chá do Santo Daime e coisas assim. Comigo não Gerardão!!!!!!!!!!!!!
Horacio Teles
28/06/2010, 21:50
Ticão e Carol , as fotos vou postar mas como nosso amigo é religioso necessito de aprovação do mesmo rs! mas que ficou engraçado ficou !, qto a costela e facil compra e leva na quinta que faremos novamente rs! :mrgreen:
Abraços
Coloca a foto do PapaNOPrimeiro descendo a rampa de grama sentado no papelão. Eu autorizo, porque se tem alguém com essa prerrogativa sou eu: quem lançou a campanha do Papa para Papa, senão este que vos fala (melhor dizendo, que aqui escreve). Por falar em escrever, já assumi que sou um escritor fatalista, posto que só escrevo obras póstumas.:palmas: Palmas para mim.
Um abraço; já vou indo.
Ronaldo B.
29/06/2010, 00:40
Cada vez que eu acesso esse tópico a coisa tá pior.....:putz:
Tô vendo que do jeito que tá indo vai ser fácil encontrar esse pessoal no Paca.
É procurar pela viatura abaixo !!! :shock: :shock: :shock:
[]´s :mrgreen:
Ricardo Passoni
29/06/2010, 15:23
Bom seguem as fotos de uma criança feliz rs!:mrgreen:, embora tenha 40 anos em cada perna rs!:mrgreen:
Abraços
Ronaldo B.
29/06/2010, 15:30
embora tenha 40 anos em cada perna rs!:mrgreen:
Abraços
Tá chamando o Nô de centopéia ??? ... :mrgreen:
[]´s
Ricardo Passoni
29/06/2010, 15:35
Imagina .... rs! e que ele ficou brincando , junto com o filho do Ticão e esqueceu de todos os presentes rs!, mas uma imagem vale mais do que 1000 palavras rs!
abraços
Marco-Maga
29/06/2010, 19:05
Cada vez que eu acesso esse tópico a coisa tá pior.....:putz:
Tô vendo que do jeito que tá indo vai ser fácil encontrar esse pessoal no Paca.
É procurar pela viatura abaixo !!! :shock: :shock: :shock:
[]´s :mrgreen:
Rooonaaldoooo.........
Pois é meu amigo, a coisa neste tópico ta ficando estranna mesmo...kkk
Ja pensou o Passoni e horacio montando uma arca como esta:?::?: hehehehehe
Abs.
Marco-Maga
29/06/2010, 19:07
Bom seguem as fotos de uma criança feliz rs!:mrgreen:, embora tenha 40 anos em cada perna rs!:mrgreen:
Abraços
Ricardo,
Descer com papelão é facil, como vc disse é brincadeira de criança...
Quero ver ele subir com o Jimny... kkkkkkkkk:lol:
Quinta estou no Paca...:concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
29/06/2010, 20:42
:mrgreen:Bom vamos por partes qto a foto do Busão , pode ser uma recordação para nosso amigo colorido Horacio , da epoca que ia para a Princesinha D'oeste! , será que ele ia na 24 e o pino era tão alto que ia se refrescando para fora?? sei não boiola! , eu não falo nada , Marcão é mais facil o Nô subir a pé do que de 4x4 !
Abraços
Horacio Teles
29/06/2010, 21:49
:mrgreen:Bom vamos por partes qto a foto do Busão , pode ser uma recordação para nosso amigo colorido Horacio , da epoca que ia para a Princesinha D'oeste! , será que ele ia na 24 e o pino era tão alto que ia se refrescando para fora?? sei não boiola! , eu não falo nada , Marcão é mais facil o Nô subir a pé do que de 4x4 !
Abraços
Tá vendo aquele dedo no título do "post"; pois, é isso "Rainha do Deserto". O Cometão é seu todo o fim de semana, não é meu. Já disse, não passo do km 85 da Bandeirantes sentido interior. Sempre desvio por Valinhos, perimetral, ou qualquer coisa que o valha. É você "Herege" que deve explicações sobre o "La Basque", não eu:odedo:.
Se o Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllldo, não fosse moderador, aplicava uma repreensão nele. Um dia chego lá:twisted:.
No mais, o papelão do PapaNoPrimeiro na rampa do Pacaembu, não tem preço. PapaNoPrimeiro. Esse é o cara:oops:.
Pedrinho e PapaNoPrimeiro, uma dupla incrível. Ainda bem que o Pedrinho estava por lá para cuidar do marmanjo.
Não é a primeira vez que uma criança mostra mais juízo que um adulto.
Valeu Pedrinho:palmas:.
Ricardo Passoni
30/06/2010, 13:16
Nopé nem vem pq eu nunca vim sentado no corredor como vc postou aqui ! e a 24 é no corredor rs!, sei km 83!! hum , mas saiba que a agua do sistema Capivari abastece toda região !
Abraços
Ronaldo B.
30/06/2010, 16:51
Vamos deixar de papo e ir direto ao que interessa.... :stop: :stop:
Vai rolar um churras amanhã ou não ??? :mrgreen:
[]´s
Ricardo Passoni
30/06/2010, 20:31
Positivo Ronaldo !! :mrgreen:, carne eu vou levar algo rs! tem que levar carvão, alcool gel !!
Abraços
Marco-Maga
30/06/2010, 21:33
Vamos deixar de papo e ir direto ao que interessa.... :stop: :stop:
Vai rolar um churras amanhã ou não ??? :mrgreen:
[]´s
É isso ai, vamos deixar de lero, lero tb quero...kkkk
Ronaldo, viu que é só pra levar carvão e alcool gel, a carne o Sr Dr Ricardo passoni se responsabiliza..
Vc prefere levar o carvão ou o acool gel:?::?:
Ve e me fala, vc leva um que eu levo o outro..kkkkk :lol:
E a carne por conta do Passoni....:pipoca:
Abs.
NO - CT Santos/SP
30/06/2010, 22:33
Tenho reunião amanhã cedo ... então devo ir no paca tb
mas não é certeza
E qto a papelão .... so desci metade, logo papelãozinho então kkkkk
Abs
NO - CT Santos/SP
30/06/2010, 22:40
Ih faz isso não Marco ...
Senão não vamos ter carne/linguiça/salchichão ... e vamos ter que ir no pão de açuçar de novo ...
Tb precisa de gelo ...
Horacio Teles
30/06/2010, 23:27
Nopé nem vem pq eu nunca vim sentado no corredor como vc postou aqui ! e a 24 é no corredor rs!, sei km 83!! hum , mas saiba que a agua do sistema Capivari abastece toda região !
Abraços
Todos sabem que não bebo água, nunca bebi, não beberei, seja ela oriunda do Capivari, Cantareira, Guarapiranga, Billings, etc. Não bebo água nem para tomar comprimido. Não gosto de soro, não sou anfíbio, não flutuo, não injurio. "Herege", só tomo banho com Perrier. Fim.
Churrasco na quinta e ponto final. Não enche meu borogodó que te amarro no pelourinho para chicotadas.
PapaNoPrimeiro, tô levando aquele tapete voador do Aladim para que você não fique com o glúteo dolorido em suas aventuras rampa abaixo.
Fui.
Ricardo Passoni
01/07/2010, 13:30
Horacio meu amigo vc poderia ter reduzido tudo que falou com uma simples frase " Não bebo agua porque os peixes transam nela!" boa ??
abraços
Horacio Teles
01/07/2010, 14:49
Horacio meu amigo vc poderia ter reduzido tudo que falou com uma simples frase " Não bebo agua porque os peixes transam nela!" boa ??
abraços
Volto com a seguinte enquete: quem é o cara agachado obrando no "avatar" do "Herege"? Que obra o sujeito produz? Tem cor, tem cheiro? Porque o obreiro está posicionado assim enquanto faz uma oração? Furou o pneu?:odedo:
Marco-Maga
02/07/2010, 18:23
Ricardo e amigos...
Só para saber com quem ficou a churrasqueira ??
Quando fui embora ontem, ela estava a mil por hora ainda...
Cezar, ficou com vc ou com o Marcos Kondz de novo??
Abs.
Cesar (ºlllº)
02/07/2010, 19:55
Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos manter o padrão... 1 churrasqueira por semana. No mês de Junho foram 4, este mês já estamos em uma, desta forma chegaremos ao objetivo do mês:palmas:.
Acho que o Passoni tem uma fabrica de churrasqueira:pensativo:.
Seus bostinhas:odedo:
NO - CT Santos/SP
02/07/2010, 22:55
Fui junto com o Horácio, um dos últimos a sair do Paca e não vi nenhuma churrasqueira la ...
Logo se chega a conclusão que não ficou la kkkkkkkkkkkkkkk
Se o Horacio a levou eu não sei .... so sei que o Ricardo saiu mais cedo ...
Ricardo Passoni
03/07/2010, 08:44
Quem deve te ficado com a churrasqueira foi o Sid, que por falar fez uma maleta de madeira para a mesma show! :palmas:, lanche free rs! Cesar antes tivesse uma fabrica rs!
Abraços
Marco-Maga
03/07/2010, 19:46
Fui junto com o Horácio, um dos últimos a sair do Paca e não vi nenhuma churrasqueira la ...
Logo se chega a conclusão que não ficou la kkkkkkkkkkkkkkk
Se o Horacio a levou eu não sei ....
so sei que o Ricardo saiu mais cedo ...
Nô,
Para de ser puxa saco do Ricardo.... kkkkk
Acho que a churras, ficou enterrada lá, pra prox quinta:pipoca:... kkkk
Abs.
Ricardo Passoni
04/07/2010, 09:47
Cade a churrasqueira rs! tipo cade o chinelo rs! , mais um capitulo da novela da churrasqueira !
Abraços
PLANTÃO DO PACA!!!
Srs, sinto muito em comunicá-los, mas a coisa desandou no Paca. Não farei mais parte de tão alegre encontro, pois brigo pela guarda de meus pimpolhos e, acompanhado de armaristas juramentados que ficam fazendo convite aos amigos para "tomar uma coisinha" ou "assistir um filminho pornô", não é a postura esperada de um pai tão dedicado como eu.
Eu e o RRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo não sabemos se o convite foi aceito, pois fomos embora antes da conclusão do episódio Rickmartiano, protagonizado por dois conhecidos participantes de tão renomado encontro, que causaria asco às mentes mais abertas.....
Sem []'s porque a coisa está muito GAY
Ricardo Passoni
05/07/2010, 13:29
Não entendi nado do que vc falou rs! , mas ...,onde tem fumaça tem fogo !
Abraços
Que tem fogo, não tenha dúvidas!!!!
Tanto é que tem alguém que, com todo esse fogo, queimou uma certa parte do corpo, onde o sol não bate......
Deixemos que os envolvidos se pronunciem.
Sem []'s pq a coisa aqui é muito estranha
Ricardo Passoni
05/07/2010, 15:17
Xiii, e foi onde o sol não brilha :pensativo::putz:, ai tem coisa , mas pelo jeito ..
Xiii, e foi onde o sol não brilha :pensativo::putz:, ai tem coisa , mas pelo jeito ..
Pelo jeito, existe um casal estranho naquele encontro. Não citarei nomes, pois posso ser acusado de preconceito com as minorias gay-boiolo-viadísticas. Não é preconceito pois é deles, eles podem dar pra quem eles quiserem, mas.....
NO - CT Santos/SP
05/07/2010, 15:24
ja vou começar a parar de dizer que sou amigo desses caras que frequentam o paca :twisted:... sei não, preciso ir menos la :stop:kkkkkkk
Ricardo Passoni
05/07/2010, 15:34
Até imagino quem foi o chamuscado na toba , mas como disse o Cotrim que o mesmo se manifeste ! o que acho pouco provavel , mas de bebado não tem dono rs! :mrgreen:
Abraços bem distantes !!! rs, ou melhor um aperto de mão !
Ricardo Passoni
05/07/2010, 15:43
Aos envolvidos , em relação a filmes adultos e etc , ta estranho isso pelo que tenho lido aqui hummm boiolas rs!
Aperto de mao!
NO - CT Santos/SP
06/07/2010, 23:43
quinta vai ter churras???? sexta é feriado ...
Isso significa que podemos terminar o churras às 2hs da manhã e ir direto para a Cantareira fazer Pinheirinho noturno :dance:
[]s
Ricardo Passoni
07/07/2010, 08:51
Opa ta começando a ficar interessante! , cade a churrasqueira??
abraços
Marco-Maga
07/07/2010, 11:53
Nô,
Vai ter se encontrarem a churrasqueira:pipoca:...kkkkkk :shock:
Vc virá pra esta quinta tb :?:
Venha sim ai vc ajuda a procurar a churrasqueira, que deve estar com vc ou Horacio ou cotrim que sairam por ultimo...kkkkkk
Abs.
Marco-Maga
07/07/2010, 12:01
Pelo jeito, existe um casal estranho naquele encontro. Não citarei nomes, pois posso ser acusado de preconceito com as minorias gay-boiolo-viadísticas. Não é preconceito pois é deles, eles podem dar pra quem eles quiserem, mas.....
Cotrim e Ricardo,
Ao invéz de vcs ficarem preocupados com a opção sexual de algum amigo, vcs deveriam se preocupar com quem e ou aonde esta a churrasqueira, o Cotrim por exemplo, nunca levou a churrasqueira e apetrechos pra casa para serem lavados e cuidados para o encontro.:pensativo:
Vamos nos preocupar com coisas saudaveis e deixar cada um cuidar do seu fiofó... kkkkk :shock:
Se o Cotrim sabe que tem lugar em amigos que era branco e tomou sol. foi pq ele viu. se viu é pq gosta e ninguem recrimina ou deixa de ser amigo só por causa da opção sexual dele.:shock:
Até quinta....
Abs.
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 20:19
Vixi Maga pegou pesado com o nosso amigo Cotrin kkkk
Comigo não ta a churrasqueira, mas vi alguem com uma caixa parecida a chuurasqueira ... kkkkkk
Se o meliante não aparecer eu o entrego kkkkk
To querendo ir pro Sul de Minas na quinta, ai eu passo no Paca, mas se ficar em Santos não irei pois vou pegar as meninas na sexta de busão kkkk
Até meia noite de hj resolvo kkk
abs
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 20:21
Isso significa que podemos terminar o churras às 2hs da manhã e ir direto para a Cantareira fazer Pinheirinho noturno :dance:
[]s
Se meu Jimny estive´preparado pra ir ... não ia recusar o convite kkkk
abs
Ricardo Passoni
07/07/2010, 21:47
Cotrim e Ricardo,
Ao invéz de vcs ficarem preocupados com a opção sexual de algum amigo, vcs deveriam se preocupar com quem e ou aonde esta a churrasqueira, o Cotrim por exemplo, nunca levou a churrasqueira e apetrechos pra casa para serem lavados e cuidados para o encontro.:pensativo:
Vamos nos preocupar com coisas saudaveis e deixar cada um cuidar do seu fiofó... kkkkk :shock:
Se o Cotrim sabe que tem lugar em amigos que era branco e tomou sol. foi pq ele viu. se viu é pq gosta e ninguem recrimina ou deixa de ser amigo só por causa da opção sexual dele.:shock:
Até quinta....
Abs.
Marcão o sol não brilha aqui não tchen tchen ! :odedo:, qto a churrasqueira , ja vinha falando da responsabilidade de dividir , mas ... fica tudo sempre assim por conta de uns! qto a preferencias sexuais fica cada um com a sua!
Fui
:odedo:
Marcão,
A churrasqueira não pego por dois motivos: Não sei se na próxima semana eu poderei ir. Vida de peão é assim. A outra, é que não tenho ninguém pra fazer essas coisas e, se deixar aqui, o Boris e o Killer vão detoná-la.
A churrasqueira acho que ficou com o Didi.
[]'s
[QUOTE=Cotrim;1204308]Marcão,
E AI TRMA VAI TER CHURAS
TM UMA CHURRQUEIEA ESTA C/ CESAR
Marco-Maga
08/07/2010, 01:34
Marcão,
A churrasqueira não pego por dois motivos: Não sei se na próxima semana eu poderei ir. Vida de peão é assim. A outra, é que não tenho ninguém pra fazer essas coisas e, se deixar aqui, o Boris e o Killer vão detoná-la.
A churrasqueira acho que ficou com o Didi.
[]'s
Com o Didi ficou a churrasqueira nova... a que tava na caixa....hehehehehe
Marco-Maga
08/07/2010, 01:43
[QUOTE=Cotrim;1204308]Marcão,
E AI TRMA VAI TER CHURAS
TM UMA CHURRQUEIEA ESTA C/ CESAR
Brimo,
Pode levar a Kafta que terá churras:pipoca: amanhã sim....
Abs.
Ricardo Passoni
08/07/2010, 09:56
Estarei la hj com o basico coca cola e uma carne ! chego la pelas 19 :30
abraços
NO - CT Santos/SP
08/07/2010, 10:35
Devo chegar la pelas 20h com o basico, cerva e carne
Ah e o cunhado ta pensando em ir, ele ta de folga amanhã. kkk
abs
Hoje, levo um pack de coca e uma picanha.
Ja ke sta td bm
vou levara boa vontade de comer
ok
NO - CT Santos/SP
08/07/2010, 14:47
Ja ke sta td bm
ok
Brimo
So precisamos ver quem levará o carvão ou não terá carne pra matar a sua vontade de comer kkkkkkkkk
Bem ou não levo carne e levo o carvão kkkk
abs
Marco-Maga
08/07/2010, 16:01
Bem vou levar, gelo, coca e pão...
Abs.
Bem vou levar, gelo, coca e pão...
Abs.
Marcão, leva o Note, tem alguma novidade lá?:odedo::odedo::odedo::odedo:
Ricardo Passoni
09/07/2010, 00:34
Tava bom hein carne pra caramba , pena ter chegado mais tarde rs!
abraços e ate quinta que vem !
Isso sem falar nos banheiros que estavam presentes , posto as fotos depois , pq tem muita donzela que não vai pq não tem banheiro e que era melhor o Ibira e por ai vai .... VAM!!
Horacio Teles
09/07/2010, 09:42
Isso sem falar nos banheiros que estavam presentes , posto as fotos depois , pq tem muita donzela que não vai pq não tem banheiro e que era melhor o Ibira e por ai vai .... VAM!!
Chegou tarde no Pacaembu e cedo em casa. Só você para essas mágicas. Tá preparando a bolsinha para seguir em direção às terras da Princesinha? Já apresentou a "girl friend" ao Newton Senador? Leva ele no Cometão para um passeio lá por essas bandas tão frequentadas todos os fins de semana.
Chô Herege.
Horacio Teles
09/07/2010, 09:46
Ja ke sta td bm
ok
Tradução mensagem do Brimo: jaques tatu do bem voule varabo avonta dede comer oquei. Pô Brimo, vaz um dizionário deza língua
divícel.
Ricardo Passoni
09/07/2010, 10:52
Chegou tarde no Pacaembu e cedo em casa. Só você para essas mágicas. Tá preparando a bolsinha para seguir em direção às terras da Princesinha? Já apresentou a "girl friend" ao Newton Senador? Leva ele no Cometão para um passeio lá por essas bandas tão frequentadas todos os fins de semana.
Chô Herege.
Não Nopé so irei para lá no sabado a tarde , tenho cirurgia pela manha aqui em SP !:parede::putz:, vida de peão é assim mesmo rs!
Abraços
Marco-Maga
09/07/2010, 16:33
Ricardo (Herege)
A churrasqueira, carvão, apetrechos, isopor, e carnes, ficou tudo com o Gnecchi, e ele não sabe se vai na quinta que vem...
Eu não vou, vou estar no sitio por 15 dias..
Ai precisa ver se o Gnecchi vai ou não, se não tentar com alguem pegar as coisas com ele durante a semana....
Senão :discordo: tem churras :pipoca: na prox quinta....
Abs.
Ricardo Passoni
09/07/2010, 18:48
Tranquilo vamos nos falando e procurando a churrasqueira rs!
abraços e boa viagem !
Horacio Teles
09/07/2010, 22:44
Não Nopé so irei para lá no sabado a tarde , tenho cirurgia pela manha aqui em SP !:parede::putz:, vida de peão é assim mesmo rs!
Abraços
Roda peão.
Chô que eu tô de férias.
Quando tô de férias não faço barba, não tomo banho, não corto as unhas, não penteio o cabelo, não coloco camisa social, não uso sapato, não acordo cedo, não leio jornal, não vou no banco, não marco consulta com dentista, médico, advogado.
Não troco o óleo do carro, não abasteço, não calibro pneu.
Que beleza quando eu tô de férias.
Vai fazer cirurgia peão!!!
Bem feito, quem mandou não dar atenção aos clientes durante dos jogos do Brasil. Sifu "Herege":odedo:. Pior é que agora ainda corre o risco de torcer para Orlanda.
Roda peão.
Chô que eu tô de férias.
Quando tô de férias não faço barba, não tomo banho, não corto as unhas, não penteio o cabelo, não coloco camisa social, não uso sapato, não acordo cedo, não leio jornal, não vou no banco, não marco consulta com dentista, médico, advogado.
Não troco o óleo do carro, não abasteço, não calibro pneu.
Que beleza quando eu tô de férias.
Vai fazer cirurgia peão!!!
Bem feito, quem mandou não dar atenção aos clientes durante dos jogos do Brasil. Sifu "Herege":odedo:. Pior é que agora ainda corre o risco de torcer para Orlanda.
A única coisa que continua fazendo, é convidando o No para uma bebidinha e um vídeo pornô, né????
PEDÓFILO DOS INFERNOS!!!
[]'s
Horacio Teles
10/07/2010, 09:15
a única coisa que continua fazendo, é convidando o no para uma bebidinha e um vídeo pornô, né????
pedófilo dos infernos!!!
[]'s
O papanoprimeiro é candidato a papa, entendeu? O nosso seminarista e estudioso dos escritos sagrados é incapaz de tamanha heresia. Trata-se de um sujeito ilibado de convicções excepcionais, humanitário, de uma conduta inquestionável.
O papanoprimeiro é um dos sujeitos mais alegres de já conheci (não confundir com aquelos outros alegres).
Como você pode falar isso do grande papanoprimeiro?
Escórea, retire isso do nosso papanoprimeiro.
Se não fizer isso, não será convidado para a posse do nosso excelso Papanoprimeiro, bem como queimará eternamento no fogo do capeta, isso depois de um grande estágio no limbo, onde você terá que fazer as penitências pelos pecados cometidos na passagem pela crosta terrestre.
Papanoprimeiro, não ligue para a língua ferina desse escórea do Cotrim.
Ricardo Passoni
10/07/2010, 18:28
Cotrim furando o zoio rs!
Abraços
A proposito Noé buzinei para vc hj prox ao meio dia na praça Orlando Silva , nem respondeu !:parede::mrgreen:
Abraços
Cotrim furando o zoio rs!
Abraços
A proposito Noé buzinei para vc hj prox ao meio dia na praça Orlando Silva , nem respondeu !:parede::mrgreen:
Abraços
Vixi!!!!
Horácio PEDÓFILO DOS INFERNOS fazendo escola?????
Deixe o menino em paz.
Horácio, não retiro o que disse, porque a proposta de drink + pornô foi sua e não do Nô. Só não sei se ele aceitou, porque saí pra vomitar.
Ricardo Passoni
11/07/2010, 00:36
Nopé cade vc scoob??
Abraços
Horacio Teles
12/07/2010, 10:05
Tô fora. Tô de férias até 30 de julho. Tô fora.
Curtindo uma saudadezinha do BabyNô.....
Que meigo!!!
Marco-Maga
12/07/2010, 21:26
Tô fora. Tô de férias até 30 de julho. Tô fora.
Horacio!!!!!!
Parabens pela data de hoje.. Feliz aniversario....:dance:
Que Deus ilumine o seu caminho.....:concordo:
Abs.
Ronaldo B.
12/07/2010, 21:43
Grande Horácio !!!!
Parabéns, muitas felicidades ..... :palmas: :palmas: :palmas:
..........e muita cerva no paca por muitos e muitos anos ...:dance: :dance: :dance:
[]´s
NO - CT Santos/SP
12/07/2010, 22:23
A única coisa que continua fazendo, é convidando o No para uma bebidinha e um vídeo pornô, né????
PEDÓFILO DOS INFERNOS!!!
[]'s
Perá ai ....
Ele convidou vc ... tô fora ô meu ...
Não faço parte do "grupo estranho do Paca"
kkkkk
HORÁCIO,
PARABÉNS PELO NIVER !! já assistiu o homem Bicentenário com Robin Williams ??? :mrgreen:.... mais cem anos chega hein :lol:
http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/homem-bicentenario_img4.jpg
MUITA SAÚDE E BIXO DE PÉ :concordo:
[]s
NO - CT Santos/SP
12/07/2010, 22:27
O papanoprimeiro é candidato a papa, entendeu? O nosso seminarista e estudioso dos escritos sagrados é incapaz de tamanha heresia. Trata-se de um sujeito ilibado de convicções excepcionais, humanitário, de uma conduta inquestionável.
O papanoprimeiro é um dos sujeitos mais alegres de já conheci (não confundir com aquelos outros alegres).
Como você pode falar isso do grande papanoprimeiro?
Escórea, retire isso do nosso papanoprimeiro.
Se não fizer isso, não será convidado para a posse do nosso excelso Papanoprimeiro, bem como queimará eternamento no fogo do capeta, isso depois de um grande estágio no limbo, onde você terá que fazer as penitências pelos pecados cometidos na passagem pela crosta terrestre.
Papanoprimeiro, não ligue para a língua ferina desse escórea do Cotrim.
Obrigado pela força, mas ... o Cotrin não vai tirar nada do papanoprimeiro ... não tem nada aqui dentro
e nunca teve e nunca terá kkkkkkkk
NO - CT Santos/SP
12/07/2010, 22:31
Parabéns Horácio
Muita saúde e paz ... "... o resto a gente corre atras":dance:
Ah e tb muita cerva, trilha e amigos sem essa trindade não se vive bem kkkk
Abraços amigo:palmas:
Cesar (ºlllº)
12/07/2010, 23:06
Fala mestre Horácio, meus parabéns meu velho :palmas::palmas::palmas::palmas:
PARABENS HORAICIUS :mrgreen:
Horacio Teles
13/07/2010, 10:06
:putz:2010 menos 1951, dá 59, né!!!!!!Obrigado a todos.
Seguimos, como disse o nosso PapaNoPrimeiro, com churras, cerva e bom papo; receita da vida longa, Pacaembu. Obrigadu:concordo:.
andréa policastro angella
13/07/2010, 12:05
Seguimos, como disse o nosso PapaNoPrimeiro, com churras, cerva e bom papo; receita da vida longa, Pacaembu. Obrigadu:concordo:.
É Horacio bom papo voce tem mesmo, uma esposa muito legal também, então so me resta desejar muita saúde para que voce ao longo de sua vida possa com sabedoria e bons amigos ter muitos momentos de alegria, para gente daqui de Botucatu Eu e toda minha familia desejamos os mais sinceros votos de muito churrascos , cervejas e que nunca te falte esse bom humor, saude e paz, grande abraço e muito obrigado pela presença marcante em nossa casa no fim semana, onde sempre sera muito bem vindo,
Andréa, Licharles, Nicolle e Thatiane
Ricardo Passoni
13/07/2010, 18:26
Mestre Horacio Parabens, tudo de bom , muita saude e o melhor que podemos desejar aos amigos!
Abraços
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 22:39
Horácio
Já que não gosta de usar fraldão, que tal isso????????
Saco para xixi ajuda a acabar com o 'aperto' nas ruas.
Embalagem plástica elaborada com cristais transforma urina em gel.
Preço do produto varia de R$ 2,90 a R$ 3,90 em farmácias.
http://f1110.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f1468329%5fAJgPw0MAAKoQTDiBUAN9TFR nOqI&pid=2&fid=Inbox&inline=1
O 'Toalet descartável' promete aliviar as pessoas na hora do sufoco. (Foto: Divulgação)
Imagine essa situação: você está parado no engarrafamento e precisa ir ao banheiro. O que fazer?
Pensando no sufoco que muita gente passa, está sendo vendido no Rio um saco plástico descartável, elaborado com cristais que se transformam em gel quando entram em contato com a urina.
A ausência de sanitários públicos na cidade faz com que muitas pessoas "resolvam o problema" na própria rua e até dentro dos túneis da cidade. Pensando no alívio das necessidades fisiológicas imediatas, a diretora da empresa que fabrica o produto, Fernanda Brites, conta que o ‘Toalet descartável’, como é conhecido, pode mudar esse mau hábito da cultura do carioca, além de não degradar o meio ambiente.
“Ele pode ser descartado em qualquer lixeira, já que não tem perigo de molhar, nem contaminar o ambiente. O saco também fica lacrado e absorve 98% do odor. Assim, todo mundo pode evitar o constrangimento de ver os homens fazendo xixi na rua e a cidade vai ficar mais limpa,” afirma.
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 22:41
Resolve tb o problema de se fazer atras da arvore do paca kkkkk
Parabéns PEDÓFILO DOS INFERNOS.....
Que você tenha muita saúde, Cialis, Nô e cerva no Paca....
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 22:52
Parabéns PEDÓFILO DOS INFERNOS.....
Que você tenha muita saúde, Cialis, Nô e cerva no Paca....
Cotrim
Não precisa ficar com ciumes não ...
Não vou tomar o Horácio de vc ... ele não faz meu tipo kkkkkkkk
Eae Mestre Horário!
Atrasado, mas fica aqui o nosso Feliz Aniversário com muita paz e principalmente muita saúde!
Forte abraço!
Horacio Teles
14/07/2010, 14:47
Valeu, valeu amigos.
Estou lisonjeado de tanta atenção de vocês.
Agora já estou dois dias mais antigo. 258.422 dias algumas horas de vida. Mais de 6 milhões de horas. Parece história do "cyborg". Já dava para dar a volta ao mundo em 80 dias como o Cantiflas, 3230 vezes.
Não imaginava tudo isso quando tinha menos idade.
Bom, mal por mal, com idade já penso com carinho na opção pelo de Alzheimer, porque ao contrário do de Parkinson, fico pensando que é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar ela no chão.
Na minha idade, também já descobri que a abstinência é uma coisa que deve ser praticada com moderação.
É isso aí.
Um abraço.
Ricardo Passoni
14/07/2010, 18:53
Horacio , vc so se esqueçeu de colocar os segundo rs! , perfeito rs! homem enciclopedia !
Valeu e abraços from D'oeste! :mrgreen:
Horacio Teles
15/07/2010, 09:50
Hoje não tem Pacaembu.
Razões: Santos X Palmeiras; chuva e frio.
Pena né?
Logo hoje que entro no 15º dia de férias, dos quais 2 com chuva intensa. Assim, por conta do tempo, retomei a construção da "Arca". Será que essa chuvarada se deve ao aquecimento global?
Para pensar em dia de chuva: esposa, pessoa amiga, que fica sempre ao seu lado para a resolução dos grandes problemas que não teríamos se fossemos solteiros.
Fui.
Horacio Teles
15/07/2010, 15:03
Como hoje é quinta, não tem encontro no Pacaembu, vai mais esta bobagem. Nada que lembre nossa selecinha!!!!
Povo,
No final das contas vai rolar algo no KONDZ?
Estou perguntando, pois não poder ir :cry:
[]s e até a quinta que vem no Paca
Cotrim
Não precisa ficar com ciumes não ...
Não vou tomar o Horácio de vc ... ele não faz meu tipo kkkkkkkk
Nô,
Você se esqueceu que tem mais testemunhas, inclusive um de reputação inquestionável, já que é um dos moderas aqui do 4x4Brasil?????
Temos tudo gravado e poderá ser utilizado a qualquer momento.
[]'s
Horacio Teles
16/07/2010, 09:57
Nô,
Você se esqueceu que tem mais testemunhas, inclusive um de reputação inquestionável, já que é um dos moderas aqui do 4x4Brasil?????
[]'s
Põe na rede.
O que é isso? Nesse dia eu nem tomei cerveja e não lembro disso, viu Escórea. Põe na rede:concordo:.
PapaNoPrimeiro, isso não passa de intriga da oposição. Não esqueça que estamos no período eleitoral, e você, enquanto eterno candidato a Papa, não passaria incólume dessas maledicências.
Trata-se de um processo difamatório, infame, forjado a partir de suspeitas infundadas, etc.
Põe na rede, Escórea. Você vai para o tronco na próxima quinta. Se eu estiver por aqui providencio a sua amarração no pinheiro-banheiro da área da fome zero:odedo:. Além das chibatadas, será depósito das excreções de todos os presentes.
Fui; continuo em férias, agora com o terceiro dia de chuva.
Ricardo Passoni
16/07/2010, 10:28
Qto odio no coração ! , mas quinta tem mais ! isso se não tiver jogo de futebol rs!
abraços
Põe na rede.
O que é isso? Nesse dia eu nem tomei cerveja e não lembro disso, viu Escórea. Põe na rede:concordo:.
PapaNoPrimeiro, isso não passa de intriga da oposição. Não esqueça que estamos no período eleitoral, e você, enquanto eterno candidato a Papa, não passaria incólume dessas maledicências.
Trata-se de um processo difamatório, infame, forjado a partir de suspeitas infundadas, etc.
Põe na rede, Escórea. Você vai para o tronco na próxima quinta. Se eu estiver por aqui providencio a sua amarração no pinheiro-banheiro da área da fome zero:odedo:. Além das chibatadas, será depósito das excreções de todos os presentes.
Fui; continuo em férias, agora com o terceiro dia de chuva.
Duvidar de mim, até pode....
Duvidar de MDI, é gancho na certa HAHAHAHAHAHA
Depois não reclama....
NO - CT Santos/SP
16/07/2010, 11:22
Nô,
[]'s
Dr Cotrim
Qto a reputação isso é contigo kkkkkkkkkkkkkk
Moderador são todos amigoskkkkkkkkkkk nao quero gancho kkkkk
Agora testemunhas são todas compradas kkkkkkkkkk
Mas depois vou excomungar todas, é so ser eleito ... me aguarde
abs
NO - CT Santos/SP
16/07/2010, 11:23
Duvidar de mim, até pode....
Duvidar de MDI, é gancho na certa HAHAHAHAHAHA
Depois não reclama....
tava escrevendo isso qdo vc postou logo não foi plagio
Horacio Teles
16/07/2010, 16:46
Grande PapaNoPrimeiro.
Estarei na primeira fila, quando da sua escolha para Sumo Pontífice, bem como serei seu escudeiro na tarefa da escumungação.
Quando à moderação, IN GOD WE TRUST.
Valeu. Viva o Santo Daime e o Zapata.
Ricardo Passoni
18/07/2010, 17:48
All quinta que vem tambem tem jogo no Paca que bosta !!! , mas temos que nos mobilizar e encontar onde estar para churrasquear rs!
Abraços e ai Marcos KONDZ vai rolar de novo ai na sede ??
KONDZ jeep tires
18/07/2010, 19:58
All quinta que vem tambem tem jogo no Paca que bosta !!! , mas temos que nos mobilizar e encontar onde estar para churrasquear rs!
E ai Passoni!!!
por mim, sem problemas!!!!
O espaço ta aberto, e são todos convidados!! rsrsrs
A churrasqueira, a geladeira e o banheiro eu garanto!!! kkkk
Abração a todos!!
boas trilhas!!
Marcos
Marco-Maga
18/07/2010, 20:20
Ricardo,
Vou ver se consigo ja ter voltado a Sampa, para estar com vcs no churras:pipoca:, la na Kond's...
Abs.
Marco-Maga
18/07/2010, 20:21
E ai Passoni!!!
por mim, sem problemas!!!!
O espaço ta aberto, e são todos convidados!! rsrsrs
A churrasqueira, a geladeira e o banheiro eu garanto!!! kkkk
Abração a todos!!
boas trilhas!!
Marcos
Marcos,
Como assim, e as carnes, linguiças, pão... etc..etc..
A Kond's tem que bancar tudo.... kkkkkkk :lol:
Abs.
Horacio Teles
18/07/2010, 20:30
Se estiver por aqui, tô nessa.
Ricardo Passoni
19/07/2010, 11:31
É isso ai vamos nessa , pq pelo jeito muitos jogos serão no Paca este semestre!
abraços
Horacio Teles
19/07/2010, 14:34
É isso ai vamos nessa , pq pelo jeito muitos jogos serão no Paca este semestre!
abraços
Senhora do Ó, atrás do Classe A, é isso? Tem direita à balada na Camisa Verde??? Levamos a "Fome Zero" no ensaio?
Ricardo Passoni
19/07/2010, 17:16
Classe A ! rs:mrgreen: o encontro rs!
abraços e sem levar fome 0 rs!
NO - CT Santos/SP
19/07/2010, 19:17
Senhora do Ó, atrás do Classe A, é isso? Tem direita à balada na Camisa Verde??? Levamos a "Fome Zero" no ensaio?
Fala isso não ... nosso amigo vai querer ir contigo ....
no churras não pensa errado não kkkkkkkkkkkkk
Horacio Teles
19/07/2010, 21:30
Fala isso não ... nosso amigo vai querer ir contigo ....
no churras não pensa errado não kkkkkkkkkkkkk
Tá falando daquela companheiro do Herege? Chi, isso dá problema.
Ricardo Passoni
20/07/2010, 19:01
Não entendi nada do que foi falado rs! mas ....:mrgreen::pensativo:
abraços
NO - CT Santos/SP
20/07/2010, 20:42
abraços
Pessoalmete te explico ... pra evitar mais bla bla bla
kkkkkkkkk
Horacio Teles
20/07/2010, 22:37
Pessoalmete te explico ... pra evitar mais bla bla bla
kkkkkkkkk
Fala PapaNoPrimeiro, estive hoje em Santos com a molecada para uma volta no bonde, pastel no Carioca, Aquário, etc. Deixei recado no seu telefone.
Ainda não foi desta vez que entrei na "paella" do Vista ao Mar porque estava com a molecada toda a mil por hora. Com a molecada não dá curtir a panelada.
Fica para a próxima.
Um abraço.
Horacio Teles
20/07/2010, 22:37
abraços
Tá dando uma de desentendido?????????????????????????????:odedo:
Marco-Maga
20/07/2010, 22:41
Xiiiiiiiiiiiiiii.............
A coisa aqui ta estranha...:shock:
Um quer ir com o outro no studio "A", o outro :discordo: sabe do que estão falando, o outro foi a santos e quer comer Paella... xiiiiiiiiiiiiii
Oia os amigos que tenho...kkkkkkkk:lol:
Bom resto de semana a todos....
Abs.
Horacio Teles
21/07/2010, 09:37
Xiiiiiiiiiiiiiii.............
A coisa aqui ta estranha...:shock:
Um quer ir com o outro no studio "A", o outro :discordo: sabe do que estão falando, o outro foi a santos e quer comer Paella... xiiiiiiiiiiiiii
Oia os amigos que tenho...kkkkkkkk:lol:
Bom resto de semana a todos....
Abs.
Olha aí Marcão, esse pessoal é muito doido.
Estou por aqui por SP. Se estiver na quinta por SP, chego no pedaço.
Estou avaliando a possibilidade de uma esticada para qualquer lugar com dona patroinha, ainda não sei para onde.
Ricardo Passoni
21/07/2010, 14:54
Tá dando uma de desentendido?????????????????????????????:odedo:
Horacio , eu vou se vcs precisarem anciãos , tenho como conseguir com a Pfizer a diamante azul rs:mrgreen: para vcs rs!
NO - CT Santos/SP
21/07/2010, 15:16
Horacio , eu vou se vcs precisarem anciãos , tenho como conseguir com a Pfizer a diamante azul rs:mrgreen: para vcs rs!
Ihhhh
Vou começar a ir na Mooca, la o papo não é esse kkkkkkkkkkkkkk
Sei não ...
Nessa quinta não subirei
Sexta tenho curso de manhã e aí viu né?
abs
Ricardo Passoni
21/07/2010, 17:28
Vou explicar mais explicito , tenho o cartão de desconto , como aquele que ia entregar para quem comprasse o Samuca , mas fiquem a vontade de pedir caso necessitem , ah podem tbem pedir o de vcs pelo www.guiade moteis.com.br entenderam??:parede::parede::discordo::mrgreen:
Mas fiquem tranquilos ... afinal mesmo indo para CPS ...
abraços
Vou explicar mais explicito , tenho o cartão de desconto , como aquele que ia entregar para quem comprasse o Samuca , mas fiquem a vontade de pedir caso necessitem , ah podem tbem pedir o de vcs pelo www.guiade moteis.com.br entenderam??:parede::parede::discordo::mrgreen:
Mas fiquem tranquilos ... afinal mesmo indo para CPS ...
abraços
O Passoni,
Pra que desconto? pra ficar na punhe%&... não precisa ir em motel:odedo::odedo::odedo::odedo:
KONDZ jeep tires
21/07/2010, 19:35
Ei pessoal,
Do jeito que andam as conversas por aqui vou ter que mudar a sede da empresa de lugar!!rsrsrsrs
Vamos fazer o seguinte usem como ponto de referencia a quadra da Rosas de Ouro, fica logo depois da quadra!! Vixi, agora que fedeu, o pessoal vai passar na frente e ver as mulatas, e vão ficar por lá mesmo!!! lkkkkkkkk
E ai vão confirmar quinta aqui na KONDZ?!?!?!?!?!? Ou vai rolar em algum outro lugar?!?!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Ricardo Passoni
21/07/2010, 19:53
Não vai ser ai mesmo rs! com tudo isso ai perto rs! nem quero mais saber do Paca rs!
Abraços e ate amanhã
Ricardo Passoni
21/07/2010, 19:56
O Passoni,
Pra que desconto? pra ficar na punhe%&... não precisa ir em motel:odedo::odedo::odedo::odedo:
Fabião menos rs! mas se precisar de uma maozinha te chamo rs!
:odedo::mrgreen:
Abraços
NO - CT Santos/SP
21/07/2010, 21:04
Nessa quinta não irei ... na outra estarei em sampa á tarde, logo se tiver o encontro estarei la ... ah encontro de jipeiro que fique bem claro kkkkkkk
abs
Ricardo Passoni
22/07/2010, 10:52
Hj na Kondz mas quinta que vem volta tudo ao normal . assim esperamos rs!
Abraços
NO - CT Santos/SP
23/07/2010, 21:02
E aí teve o encontro na Kondz?
Ricardo Passoni
23/07/2010, 23:01
Positivo No Horacio e Brimo presentes assim com o Fernando zeca do Brimo , mas quinta ta normal o Paca !:mrgreen::concordo:
Abraços
Marco-Maga
23/07/2010, 23:57
Positivo No Horacio e Brimo presentes assim com o Fernando zeca do Brimo , mas quinta ta normal o Paca !:mrgreen::concordo:
Abraços
Esta quinta, estarei em SP...
E ai volta o paca ou não :?:
Abs.
Ricardo Passoni
24/07/2010, 00:00
Esta quinta, estarei em SP...
E ai volta o paca ou não :?:
Abs.
Marcão quinta tudo normal , rs ate o proximo jogo rs!:mrgreen:
Abraços
Ricardo Passoni
24/07/2010, 00:04
Datas de quinta :
26 .08 . 2010 as demais não caem de quinta ( jogos do Palmeiras ) dos outros nao sei rs!
Abraços
Marco-Maga
26/07/2010, 22:29
Datas de quinta :
26 .08 . 2010 as demais não caem de quinta ( jogos do Palmeiras ) dos outros nao sei rs!
Abraços
Não entendi...:!::!:
Esta quinta tem paca pra nós ou não:?:
Passoni, cuidado que isso pega, vc ja esta falando como o Brimo......
Abs.
NO - CT Santos/SP
27/07/2010, 14:14
Quinta a tarde estarei em sampa
Assim se forem ao Paca estarei la
abs
Ricardo Passoni
27/07/2010, 16:45
All vai ter Paca sim na quinta não vai ter jogo !!
abraços
Gnechhi vc vai ?? presiamos da churrasqueira rs
Presença confirmada !! e churrasqueira garantida.:concordo:
[]s
Marco-Maga
27/07/2010, 18:41
Presença confirmada !! e churrasqueira garantida.:concordo:
[]s
Churrasqueira, apetrechos, isopor e carnes descongeladas...kkkkkk
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Vamos rir e comer.....
Té quintaa.....:concordo:
Abs.
Horacio Teles
27/07/2010, 18:44
Pessoal, cheguei agora. Quinta tô aí.
Ricardo Passoni
27/07/2010, 18:46
Ate amanha no Paca !
Abraçs
Marco-Maga
27/07/2010, 19:02
Ate amanha no Paca !
Abraçs
Ce ja vai na quarta pra guardar lugar pra nós na quinta :shock: :putz: :!: :!:
Abs.
Ricardo Passoni
28/07/2010, 08:36
Putz q to no ritm de fds hein!
Abrçs
[QUOTE=Ricardo Passoni;1220016]
ce ta ke ta em brimo
estarems la
tm bstnte carne ou precisa lvr
fooooooooooo
Ricardo Passoni
28/07/2010, 13:41
Brimo ach q tem alg, tm q vr cm Nhoqui rs! ms lva alg pr mastigr
Abçs
Horacio Teles
28/07/2010, 16:06
Olá pessoal, cheguei.
Saímos daqui na sexta direto para Cunha. Tudo tranquilo; muito mais asfalto que terra. Quando entramos na terra, foi só pó, muito pó, mais de 20 km de pó, até Cunha. Recomendação da estradinha, dada pelo Herege. Valeu Ricardo, paisagens deslumbrantes.
Em Cunha, era o Festival de Inverno, com direito a "show" da Luisa Possi (não recomendo, muito chato), meninos na praça mandando muitas músicas ao som de violão acústico (Eric Clampton, etc., muito bom).
Fomos a duas cachoeiras (Desterro e Pimenta), e tome pó. Quando falo pó, é poeira, não aquele pó branco. Foi pó amarelo, de barro fino pacas.
O visual das cachoeiras vale a pena.
No domingo, rumo a Pedra da Macela; mais pó, e 8 km de caminhada (ida e volta) até o pico da pedra (1840 m de altitude). Visual espetacular. A gente vê Angra e Paraty.
De volta ao Dinossauro, rumo a Paraty, pela estrada Cunha-Paraty. Começo asfalto, depois muita lama e pedra.
Desci bem com o Dinossauro, apesar do péssimo estado da estrada. São 3 trechos de doer. Se fosse subindo, teria problemas, e provavelmente demoraria o triplo do tempo. Encontramos uma Brasília quebrada, sendo socorrida por um mecânico em um fusca, cruzamos com uma Hilux subindo e uma L200. Parada em um ponto de apoio, que nada mais é que um boteco, um pastel e uma água, finalizamos a descida.
Em Paraty, os passeios tradicionais.
Ontem, acordamos com uma baita chuva e como não tínhamos muita alternativa (para o Norte, direção a Angra, a chuva acompanharia, para o Sul, direção Ubatuba, enfiados na frente chuvosa). Resolvemos, enfiar o Dinossauro na chuva, e bala.
Hoje levei o Dinossauro para um baita banho, lavagem completa com polimento. O bicho ficou todo manchado com uma lama preta na descida para Paraty que não saí nem com bombril. Daí o polimento.
Vão algumas fotos.
Do alto da Macela, e o artista aqui com a cônjuge. Como vocês verão, continuo com barba e de férias.
Horacio Teles
28/07/2010, 16:11
Agora da estrada Cunha-Paraty.
Comparando a situação. Se for para subir, o grau de dificuldade será semelhante ao de Castelhanos, na atualidade. Só não tem os facões de Castelhanos. Com chuva o negócio pode ser complicado.
Horacio Teles
28/07/2010, 16:12
A pedra é tenebrosa. A companheira ficou um pouco assustada. Dá a impressão que o negócio rola a qualquer instante.
Horacio Teles
28/07/2010, 16:23
Pô, esqueci de anexar as fotos.
Tem pedra demais.
Nos 3 trechos mais complicados, não tenho mais fotos porque a fotógrafa estava um pouco nervosa com a situação.
A passagem da pedra que obstruiu a estrada em janeiro (lembram das chuvas do dia 1º de janeiro?) é realmente muito tensa. Parece que o carro não passa embaixo da pedra.
O acesso é por umas placas de concreto, que também parecem que não suportam o peso do carro.
Depois, é o asfalto das cachoeiras de Paraty, uma parada na Fazenda Muricana, para o almoço. Não recomendo, caro e sem graça. Cobram R$ 5 por pessoa para entrada na fazenda, mesmo que seja para almoço. Tudo meio caído, uma mistureba de ferro-velho de todas as épocas. Enfim, sem graça. Só entramos porque a fome não podia esperar mais.
Paraty, dispensa comentários. Uma beleza. Fomos a Paraty Mirim, Jabaquara, etc. O de sempre.
Ficamos por lá 3 noites. Festa total, inclusive na segunda, com os botecos com violão ao vivo, cantores, etc. Tem de tudo, mas o que chama mais a atenção é a quantidade de argentinos. "Los Hermanos" estão por toda a parte.
Lembrei paramos em Ubatumirim para uma porção de pastéis de camarão no Bar do Ulisses, coisa muito boa. Valeu a pena, apesar da chuva torrencial.
Sol, so estou vendo hoje. Segunda foi só chuva.
É isso.
Horacio Teles
28/07/2010, 16:25
Visual de Paraty, no último trecho da descida.
NO - CT Santos/SP
28/07/2010, 17:10
Ce ja vai na quarta pra guardar lugar pra nós na quinta :shock: :putz: :!: :!:
Abs.
Minha reunião foi alterada ... mas devo subir amanhã
abs
Ricardo Passoni
28/07/2010, 17:50
É isso ai meu camarada Horacio , viu como o caminho que te falei valia a pena ! , agora podemos sim marcar algo para aquelas bandas logo !, quem sabe depois de Illha Compriiiiida rs!
Nô amanha chego no Paca cedo la pelas 18hs para vc !
Abraços
NO - CT Santos/SP
28/07/2010, 23:26
Ricardo
Quero saber o que preciso levar pra não sair depois kkkk
Carne pra pagar a Paella vc vai levar kkkkk e a cerva o Horácio vai levar pra pagar o niver que ele se escondeu e tb a Paella kkkkk
Horacio Teles
29/07/2010, 09:05
Em que pese o meu compromisso de participação, que como todos sabem resulta em uma presença assídua no explendoroso Vale do Pacaembu, Praça Charles Müller, para o famoso encontro de todas as quintas com os representantes das diversas tribos dos jipeiros, desta feita, por razões familiares vocês não contarão com a presença de brilho deste sujeito aqui.
Sei que muitos lamentarão a minha ausência. Para a compensação da minha ausência nesta quinta, minha torcida é para que o encontro de hoje seja o sucesso de sempre.
Estarei por aí na forma de uma brisa que manterá a "fome zero" acesa e as nuvens de chuva devidamente afastadas.
Toda essa lenga-lenga é para comunicar que esta quinta estarei com as minhas atenções voltadas exclusivamente para os dois sobrinhos-netos de Floripa, pois os pequenos que fazem a alegria destes velhos bobos partirão de volta para as origens "manés", amanhã cedo.
Dessa maneira, minha ausência se justifica pela necessidade de ficar de porre desses dois moleques safados (os nomes são Pedro e Miguel) o máximo possível, para amenizar as saudades que se acumularão com o passar do tempo, até que tenhamos uma nova oportunidade de ficar juntos outra vez.
Espero que compreendam as justas razões da minha ausência, mas como disse aí pelo meio desta mensagem, minha fleugmática presenta se manifestará no formato de excelentes condições climáticas.
Saudações.
Ricardo Passoni
29/07/2010, 09:20
Horacio boa viagem :concordo:, não se preocupe quintas feiras , não faltarao rs! , Nô vou levar algo sim uma carne / linguiça e uma coca cola rs!, passe no supermercado e traga carvão e gelo coisa que sempre falta , mas carne nunca rs!
Abraços a todos e ate a noite ( chego la as 18 Hs)
NO - CT Santos/SP
29/07/2010, 14:09
Amigos
Não poderei ir ao Paca hj ... espero que alguem leve carvão e gelo kkkk
abs
Ricardo Passoni
29/07/2010, 15:53
Bom espero que ate de noite o quorum seja suficiente rs! pq so hj 2 baixas rs! Horacio e Nô rs!
Abraços e ate a noite
3 baixas.......
Não to em sampa.........
Beijunda
Horacio Teles
30/07/2010, 00:19
3 baixas.......
Não to em sampa.........
Beijunda
Bom para Sampa!!!
Bom para Sampa!!!
VTNCCF
Biba Loka
Ricardo Passoni
31/07/2010, 08:46
Olha so quem apareceu o careca coisa ruim rs!
Abraços
Horacio Teles
31/07/2010, 11:14
VTNCCF
Biba Loka
VTNseuC, coisa ruim.
Marco-Maga
31/07/2010, 12:50
Que maravilha...... :palmas: :palmas:
Cotrin, Horacio e Passoni se amando....:shock: :putz: :palmas:
Quinta tem Paca....
Abs.
Ricardo Passoni
31/07/2010, 12:58
Olha as meninas podem parar de brigar rs! :mrgreen:
Abraços
Horacio Teles
31/07/2010, 18:08
Olha as meninas podem parar de brigar rs! :mrgreen:
Abraços
ONDE VOCÊ ESTÁ????????????????????????:odedo:
Marco-Maga
31/07/2010, 23:21
ONDE VOCÊ ESTÁ????????????????????????:odedo:
Horacio,
O Passoni deve estar lá em Campinas, ta vendo como ele fica soltinho quando esta por lá... kkkkk
"Meninas" Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............huahuahuahua
Abs.
Ricardo Passoni
01/08/2010, 01:15
Bom estou aqui sim em CPS , mas fiquem tranquilos tudo dentro da normalidade! com a namorada !, voltando amanha :mrgreen:
Abraços
Horacio Teles
01/08/2010, 11:53
Bom estou aqui sim em CPS , mas fiquem tranquilos tudo dentro da normalidade! com a namorada !, voltando amanha :mrgreen:
Abraços
Esse é o problema: sua permanência em CPS (quem não conhece a Princesinha do Oeste?):twisted: com a namorada desconhecida:shock:.
Essas permanências regulares são um mistério!
Bom, pelo menos, esperamos que seu retorno seja com as energias renovadas, abastecido de grande quantidade de água Frescca, do sorvete La Basque ("tutifruti"), com carga completa, para uma semana de preparativos para as comemorações do dia do Newton.
Compra um porta retrato e põe a foto da namorada; dá de presente para ele. Quem sabe assim ele fica mais tranquilo:dance:.
Arruma uma foto de uma moçoila loura, do tipo catarinense, e coloca na moldura. Como o Newton é um sujeito puro, fique certo que ele acreditará que é verdade:mrgreen:. Juro que não comento o assunto no próximo encontro do pessoal.
Ricardo Passoni
01/08/2010, 19:59
Já estou aqui em SP e tudo correu bem , nada de sorvete tutifruti e agua de lá rs,:mrgreen: fico o fds todo sem tomar banho !
Abraços
NO - CT Santos/SP
01/08/2010, 21:12
Horácio
Nosso amigo disse que vai levar a namorada em Ilha Comprida ....
Mas em SAP nadinha kkkkkk
Vamos ver ... eu ainda to pagando pra ver qual a desculpa qdo chegar o dia D kkkkkkkkk
abs
Ricardo Passoni
01/08/2010, 21:16
So não vai se :
terminarmos !, brigarmos rs! e só ! , vcs vão conhece-lá sim e como ja estava pensando em ir faz tempo , vão ter que me aguentar pentelhando rs!
Abraços
Horacio Teles
01/08/2010, 22:31
So não vai se :
terminarmos !, brigarmos rs! e só ! , vcs vão conhece-lá sim e como ja estava pensando em ir faz tempo , vão ter que me aguentar pentelhando rs!
Abraços
Nós faremos esse esforço.
Enquete: quais serão as pentelhações do Herege em Ilha Comprida?
Ricardo Passoni
01/08/2010, 23:05
????? :-o:mrgreen: , nem vem Horacio rs!
Abraços
e tenho uma planilha com trilha para la comigo !
Horacio Teles
02/08/2010, 08:22
????? :-o:mrgreen: , nem vem Horacio rs!
Abraços
e tenho uma planilha com trilha para la comigo !
Meu caro Herege, porque tanto ódio no coração?
Nós só queremos o seu bem:odedo:.
NO - CT Santos/SP
02/08/2010, 20:05
essa frase é foda:
"nós so queremos o seu bem":parede:
Ricardo Passoni
02/08/2010, 21:40
Nô menos rs! Horacio menos rs! :mrgreen:, ta parecendo propaganda de seguro rs!
abraços e ate quinta !
Horacio Teles
03/08/2010, 08:54
abraços e ate quinta !
Caro Herege, é uma questão de propaganda: fale mais e pague menos, tá barato prá caramba.
NO - CT Santos/SP
03/08/2010, 19:17
abraços e ate quinta !
Provavelmente quinta não irei novamente
Amanhã estarei em sampa, ai fica complicado subir quarta e quinta.
Ainda mais que ta chovendo kkkkkkkkkkk
abs
Ricardo Passoni
03/08/2010, 21:42
Nô vc é feito de açucar??? rs :mrgreen::pensativo:, tem tenda da kondz o que acha !
abraços
NO - CT Santos/SP
03/08/2010, 22:31
Nô vc é feito de açucar??? rs :mrgreen::pensativo:, tem tenda da kondz o que acha !
abraços
Tenda?
Da vez que fui e choveu tivemos que amarrar uma lona entre duas viaturas kkkkk
Subo sabado pra fazer a prova de radio amador na Labre.
Tenho que estar preparado pra sabado kkkkkk
Ricardo Passoni
04/08/2010, 15:38
Putz nem sabia da prova da Labre , agora nem da mais tempo rs! mas um dia ainda faço rs!
Abraços
Horacio Teles
08/08/2010, 10:10
Habemos Papa: PapaNoPrimeiro.
Habemos fest na próxima Quinta?
Ricardo "Herege", sempre bem informado: habemos contenda de algum desses times brasileiros no Pacaembu esta Quinta?
Ricardo Passoni
08/08/2010, 12:57
Horacio e Nô não tera jogo na quinta podem vir rs! , so tem uma pequena pergunta , não fiquei com a churrasqueira , nem o Brimo, com quem ficou ?? e mais a todos Pé Pretos temos que definir o local e hora onde vamos nos encontrar na sexta com destino a SAP!
Abraços e onde esta a churrasqueira ??
:pensativo::mrgreen:
NO - CT Santos/SP
08/08/2010, 23:47
Horacio e Nô não tera jogo na quinta podem vir rs! , so tem uma pequena pergunta , não fiquei com a churrasqueira , nem o Brimo, com quem ficou ?? e mais a todos Pé Pretos temos que definir o local e hora onde vamos nos encontrar na sexta com destino a SAP!
Abraços e onde esta a churrasqueira ??
:pensativo::mrgreen:
IH
La vai iniciar a novela: quem ficou com a churrasqueira KKKKKKKK
Sei não ... sexta sairei mais cedo pra ir pra SAP, assim dificilmente subirei quinta.
Antes das 19hs vai ser dificil ir pra SAP.
abs
Se não tiver jogo nesta quinta, estarei lá e levarei minha linguça para o todos saborearem.
Newton Guerra
09/08/2010, 09:23
Nessa quinta vai ter show, digo, jogo do Santos no Pacaembu.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultimas-noticias/2010/08/07/partida-entre-santos-e-avai-pela-sul-americana-e-transferida-para-o-pacaembu.jhtm
Abraços
Ricardo Passoni
09/08/2010, 10:09
Bom então nada de Paca quinta rs! sem churras , mas se preparando para ir para SAP e que chiva na quinta em todo o estado forte ! rs:mrgreen:, e na sexta ate a hora do almoço rs!
Abraços e sem churasqueira rs!
As viuvinhas do Pelé vão jogar no Paca????
Porque não jogam no mangue????
NO - CT Santos/SP
09/08/2010, 18:57
Nessa quinta vai ter show, digo, jogo do Santos no Pacaembu.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultimas-noticias/2010/08/07/partida-entre-santos-e-avai-pela-sul-americana-e-transferida-para-o-pacaembu.jhtm
Abraços
Dr. Newton
Anda sumido ...
Estamos indo no feriado de 7/9 pra ilha comprida (tem topico especifico na trilha), não quer ir?
abs
Newton Guerra
09/08/2010, 19:06
Dr. Newton
Anda sumido ...
Estamos indo no feriado de 7/9 pra ilha comprida (tem topico especifico na trilha), não quer ir?
abs
Fala Nô, tudo bem?
Começaram as aulas e quinta é dia de levar as crianças da natação para casa, então já viu né? Chego em casa lá pelas 21:00 hs, pra ir ao Paca dá uma preguiça daquelas...
Eu vi o passeio prá Ilha Comprida, mas no feriado devo ir com a família para Ubatuba.
Abraços
NO - CT Santos/SP
09/08/2010, 19:18
Fala Nô, tudo bem?
Começaram as aulas e quinta é dia de levar as crianças da natação para casa, então já viu né? Chego em casa lá pelas 21:00 hs, pra ir ao Paca dá uma preguiça daquelas...
Eu vi o passeio prá Ilha Comprida, mas no feriado devo ir com a família para Ubatuba.
Abraços
kkkkkkkk
Sei o que é isso kkkk
No feriado de novembro to querendo propor uma expedição (mini) pra uma chapada, la no CT e/ou Paca, se interessar é so falar ...
qual ainda não sei kkkk
abs
Newton Guerra
09/08/2010, 19:31
kkkkkkkk
Sei o que é isso kkkk
No feriado de novembro to querendo propor uma expedição (mini) pra uma chapada, la no CT e/ou Paca, se interessar é so falar ...
qual ainda não sei kkkk
abs
Po#%@ Nô, você tá passeando mais que o Lula! Quando eu crescer quero ser como você, hehehe. Qualquer chapada é longe pacas, é viagem para uns 10 dias. Todas são muito bonitas, mas a Diamantina é a mais bonita em minha opinião. Cuidado para não se empolgar na dos Veadeiros :mrgreen:.
Abraço
NO - CT Santos/SP
09/08/2010, 21:02
Po#%@ Nô, você tá passeando mais que o Lula! Quando eu crescer quero ser como você, hehehe. Qualquer chapada é longe pacas, é viagem para uns 10 dias. Todas são muito bonitas, mas a Diamantina é a mais bonita em minha opinião. Cuidado para não se empolgar na dos Veadeiros :mrgreen:.
Abraço
kkkkkkkkkkkk
jUSTO VC DIZENDO ISSO?
Viaja muito mais do que eu kk
A dos veadeiros nunca fui ... prefiro a Diamantina kkk
Mas quero conhecer a Guimaraes tb ...
Mas tendo cinco ou seis dias a Diamantina da pra ir sim kkk
abs
Horacio Teles
11/08/2010, 08:44
As viuvinhas do Pelé vão jogar no Paca????
Porque não jogam no mangue????
Nesta quinta, "show" do glorioso alvinegro praino no Pacaembu.
Quem viu a seleção esta terça, já percebeu que as coisas mudaram. Os meninos da vila deram outra cara na seleção canarinho. Que beleza; bola na rede, bola na trave, pedaladas. Fim dos chuveirinhos, dos cruzamentos pelas laterais.
Cotrim, Escórea, não são as viuvinhas do Pelé, são os bisnetos. A molecada ainda dará muita alegria para o futebol brasileiro.
Fim das retrancas, dos esquemas táticos engessados, de 10 no meio campo e um goleiro.
Viva os Meninos da Vila.
Brimo vai tr jogo 5ª ??????
Vai rolar churras ??????????
Ricardo Passoni
11/08/2010, 10:08
Inacio vai ter jogo do Peixe rs!
Abraços
Ricardo Passoni
11/08/2010, 16:22
Vai ter Paca sim não vi jogo algum na 13 e 14 rodada no Paca é so pesquizar e fui no embalo rs!:parede::parede::parede:
abraços
Newton Guerra
11/08/2010, 16:27
Vai ter Paca sim não vi jogo algum na 13 e 14 rodada no Paca é so pesquizar e fui no embalo rs!:parede::parede::parede:
abraços
Ô Ricardo, é o jogo Santos x Avaí pela Copa Sul-Americana, e não pelo campeonato brasileiro.
Abraços
Ricardo Passoni
11/08/2010, 16:32
:mrgreen: É isso que da tomar coca cola rs! nem me lembrei que tinha outro campeonato , alias futebol o que é isso rs! :mrgreen::twisted: é igual aquele que se joga na America do Norte rs!
Abraços
Ronaldo B.
11/08/2010, 16:46
Santos X Avai pela Copa Sulamericana .... :putz:
Esse jogo devia ser no domingo de manhã no campo da CMTC. :lol:
Os mais "Experientes" vão se lembrar disso....:lol: :lol: :lol:
[]´s
Ricardo Passoni
11/08/2010, 16:52
Ronaldo ou então em um " estadio " que se chama,..... algo relacionado a fazenda ... sei la , mas é na Zona Lost rs! ( leste )
Abraços
Ronaldo B.
11/08/2010, 16:55
Ricardo,
Vai dizer que além de apreciador das águas da Princesinha do Oeste, vc também é Santista ?????
[]´s
Ricardo Passoni
11/08/2010, 16:59
Não não:discordo: , das imediações de Perdizes/ Barra Funda ! :mrgreen: entendeu rs!
Abraços
Marco-Maga
11/08/2010, 22:40
Ricardo,
Vai dizer que além de apreciador das águas da Princesinha do Oeste, vc também é Santista ?????
[]´s
:discordo: Ronaldo,
Quem é Santista é o Horacio!!! heheheheh
Bom fim de semana... :concordo:
Abs.
Horacio Teles
16/08/2010, 19:40
:discordo: Ronaldo,
Quem é Santista é o Horacio!!! heheheheh
Bom fim de semana... :concordo:
Abs.
É verdade, sou santista que últimamente vê seu time só perdendo e vendendo os meninos craques. Um saco.
[QUOTE=Horacio Teles;1234597]É verdade, sou santista
E ISO AI SO D PEIXE
E AI BRIMO VAI RLR CHURRS 5ª M AVSA A CHURRSQ. T COM MIGO
Ricardo Passoni
16/08/2010, 22:21
Brimo agora nem eu sei , mas vamos esperar os que entendem de futebol para se manifestar aqui !
Abraços
Marco-Maga
17/08/2010, 20:45
Brimo agora nem eu sei , mas vamos esperar os que
entendem de futebol para se manifestar aqui !
Abraços
É isso aeeeee...
Como diz o Passoni, os entenditos que se manifestem... kkkkkk:palmas:
Quinta tem Paca :?: :?:
Abs.
NO - CT Santos/SP
18/08/2010, 00:14
Brimo agora nem eu sei , mas vamos esperar os que entendem de futebol para se manifestar aqui !
Abraços
Passoni
Entendido é o Cotrin ... E aí vai ter jogo?
Dois erros em sua mensagem........
Entendido não sou eu, é vc e o Horácio.
meu nome não é cotrin, é COTRIM
[]'s
Newton Guerra
18/08/2010, 08:43
Ferrou...Palmeiras e Vitória pela sul-americana :evil:.
"Palmeiras fará conteúdo especial para comemorar 500 jogos de Marcos
O Palmeiras anunciou que fará em seu site oficial um conteúdo especial para comemorar os 500 jogos do goleiro Marcos, que devem ser completados na partida contra o Vitória na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana."
Abraços
Ricardo Passoni
18/08/2010, 09:13
PQP ta enchendo isso de jogos , e ai vamos na Mooca??? e se não me engano a semana que vem tem jogo de novo rs!:twisted::parede:
Abraços
Marco-Maga
18/08/2010, 18:08
PQP ta enchendo isso de jogos , e ai vamos na Mooca??? e se não me engano a semana que vem tem jogo de novo rs!:twisted::parede:
Abraços
Bem vcs sendo entendidos ou não !!!!
Voto ir lá no Kondz, :discordo: quero ir em Matinnee... kkkk
Abs.
Ricardo Passoni
18/08/2010, 19:03
Bom ta feito por mim tambem , o Claudião me ligou perguntando onde será , são 2 votos conta 0 da Mooca rs! :mrgreen:, falem ate amanha o meio dia
Marcos ( Kondz ) ta certo vc autoriza rs!
Abraços
KONDZ jeep tires
18/08/2010, 19:28
E ai Passoni,
Autorizados!!! rsrsrsrs
Só avisa o Cesar que vai rolar assim quem sabe ele aparece, no dia certo!! kkkk
É bom confirmarem antes facilita pra eu agilizar as coisas por aqui!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Ricardo Passoni
18/08/2010, 19:35
Bom estarei amanha ai la pelas 21 hs rs!
Abraços
quem mais vai ??
Marco-Maga
18/08/2010, 20:53
E ai Passoni,
Autorizados!!! rsrsrsrs
Só avisa o Cesar que vai rolar assim quem sabe ele aparece, no dia certo!! kkkk
É bom confirmarem antes facilita pra eu agilizar as coisas por aqui!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
É isso aeeeee... marcão,
Agiliza a picanha, maminha, linguiça.... etc,etc...
Abs.
M-Beltrame
18/08/2010, 21:31
Iai gente eu vou cortar fila...(ñ vou ler as 400 e pouca paginas):mrgreen::rolleyes::rolleyes:
Onde e quando o encontro esta acontecendo?
pergunto isso pq uns dias atras, mais presisamente na noite que teve o jogo palmeira x bota fogo eu fui la, mas o resulta é que em vez de ver jeep acabei verdo o meu verdão...:dance::dance::dance:
A troca ate foi boa mais agora eu to com medo de ir la no dia errado e estar ocorrendo o jogo dos cúrinthianos( eu sei que é com o).:mrgreen::mrgreen::twisted:
NO - CT Santos/SP
18/08/2010, 22:08
Dois erros em sua mensagem........
Entendido não sou eu, é vc e o Horácio.
meu nome não é cotrin, é COTRIM
[]'s
Putz
Falei entendido em jogo no PACA oras kkkkkkkkkkkkkk
Vc que sempre leva pro mal ... eu hem
Seu nome sei sim, foi so erro de digitação, DESCULPE kkkkkkk
abs
Putz
Falei entendido em jogo no PACA oras kkkkkkkkkkkkkk
Vc que sempre leva pro mal ... eu hem
Seu nome sei sim, foi so erro de digitação, DESCULPE kkkkkkk
abs
Quem levou pro mal foi vc, pq falei de vc e do horácio, que são santistas, e vivem comemorando vários títulos neste ano.
A consciência pesada é fogo!!!
NO - CT Santos/SP
18/08/2010, 22:12
Ainda não sei se irei, mas passa o endereço, quem sabe ...
abs