Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros
Não fiquei sabendo que um certo participante do evento, que lotou a SUV de mantimentos, teve sequer uma das mercadorias avaliada, sendo que algumas eram de ótima qualidade, mas de marcas genéricas, assim como os sorvetes.
Rapaz, realmente estou começando a acreditar que o teste do sorvete deixou magoas profundas.... desculpe-nos.:confused:
Quanto ao citado acima, a SUV lotada de mantimentos não pereciveis doados pelo Jipeiro, como em qualquer ação social, de caridade ou de solidariedade, nunca ví ninguem pedir analise.:pensativo:
Estes mantimentos foram destinados a dispensa do orfanato e a partir de então passaram a ser responsabilidade do orfanato.
Posso garantir que não havia nenhuma embalagem violada, o que permitia a doação ser concretizada
Cada um mostra o que é e o que faz.
Márcia,
Não sei se te conheço, mas como você me citou... Acho que se for pra mostrar para os outros, faz todo o sentido a sua afirmação, como, por exemplo hipotético, fazer campanha de de ajuda a pessoas necessitadas e, na hora de entregar, escolher locais indicados por alguém da imprensa (por mais medíocre que seja a referida imprensa) para poder aparecer na mídia.
Tem muita gente que faz campanha só para poder contar vantagem para os outros, dizendo que é melhor, mais puro, mais digno, etc. Isto não é caridade, isto é compra de prestígio, mais ou menos como alguns políticos faziam (ou fazem) com dentaduras, cestas básicas, etc. Doa para quem precisa (a ação é nobre), para ganhar prestígio e votos para poder roubar quando for eleito(a intenção é podre).
Plagiando o Teo, Intenção sem ação é ... nada. Complemento com Ação com segundas intenções... é podre.
[]'s
Rapaz, realmente estou começando a acreditar que o teste do sorvete deixou magoas profundas.... desculpe-nos.:confused:
Teo,
Magoou sim, pela forma como foi falado e, posteriormente, comentado por alguns. Mas nem por isso, deixei de participar do evento e nem de fazer a doação, pois não fiz por ninguém do grupo, fiz pelas crianças e por mim. Na época, até me chamaram de idiota por isso, mas não liguei, pois tenho as minhas convicções e não as mudaria por uma atitude infeliz de alguns.
Acho que se o sorvete fosse Nestlé ou Kibon, não teriam estes comentários/atitudes, mas a minha condição não permitia tamanho luxo.
[]'s
Márcia Colevati
07/05/2010, 16:46
Márcia,
Não sei se te conheço, mas como você me citou... Acho que se for pra mostrar para os outros, faz todo o sentido a sua afirmação, como, por exemplo hipotético, fazer campanha de de ajuda a pessoas necessitadas e, na hora de entregar, escolher locais indicados por alguém da imprensa (por mais medíocre que seja a referida imprensa) para poder aparecer na mídia.
Tem muita gente que faz campanha só para poder contar vantagem para os outros, dizendo que é melhor, mais puro, mais digno, etc. Isto não é caridade, isto é compra de prestígio, mais ou menos como alguns políticos faziam (ou fazem) com dentaduras, cestas básicas, etc. Doa para quem precisa (a ação é nobre), para ganhar prestígio e votos para poder roubar quando for eleito(a intenção é podre).
Plagiando o Teo, Intenção sem ação é ... nada. Complemento com Ação com segundas intenções... é podre.
[]'s
Exatamente!
continuo dizendo que "cada um dá o que tem de melhor" e ainda repito, tirem suas conclusões. www.cabecudosoffroad.com.br (http://www.cabecudosoffroad.com.br)
vem cá pergunta besta... rapidinho...
ces tão discutindo isso mesmo??? mal posso acreditar...
abraços sem poder doar sangue por doenças complicadas tumém
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Todas minhas respostas pra voce, foram sinceras e com muita educação, inclusive te chamando por COTRIM, mas acabo de perceber que não adianta nada,´o melhor neste caso é continuar te tratando como "ESCORIA". que foi como te conheci no mundo Off Road.
"Voce pode escolher entre viver feliz, ou apenas viver. Sonhar e realizar ou apenas sonhar, contribuir para um mundo melhor ou apenas assistir de camarote" Frase de Silvana Cervantes.
Ricardo Passoni
08/05/2010, 18:10
Turma meus 0,0000002% depois de ler tudo , quem vai doar sangue é de livre e espontanea vontade e com o intuito de ajuda ao proximo sem alardes! iria com vcs Cabeçudos caso não tivesse doado na semana passada ( sou doador regular!) , mas estou no periodo de 60 d e agora que tomei a vacina de gripe tenho que esperar mais uns dias :shock:, quem tem problema com seu sangue, parabéns, muito bom pq não vai ate o local e faz desperdiçar material e tempo e dinheiro publico com o procedimento ( isso é cidadania ! parabens Cotrim e Rubens! ) agora como é um evento vai quem quer e pode doar !
Sem mais alardes e troca de farpas
Ricardo Passoni
Oi Ricardo, parabéns por ser doador regular, não teríamos tantos problemas com os bancos de sangue se mais pessoas fossem como voce. Doadores regulares:palmas::palmas:
Obrigado por apoiar a Campanha, que como já disse em posts anteriores, não é do Grupo, simplesmente foi lançada pelo grupo pensando que com uma Campanha voltada para os Jipeiros, pudessemos ter adesão de mais pessoas, levando um numero maior de doadores para os bancos de Sangue.
Eu não sou doador, assim como outros amigos Jipeiros não são tambem, mas procuramos nas datas da Campanha levar o maior numero possivel de doadores, por isso postamos, pra quem sabe somar mais um doador.
Não resolvemos a situação dos Bancos de Sangue, mas com certeza nestas datas amenizamos um pouquinho o deficit de sangue:concordo:
Grande abraço
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/jipeiro-sangue.jpg (http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/jipeiro-sangue.jpg)
29/05/2010 - MOBILIZAÇÃO GERAL!
O grupo Cabeçudos Off-Road, com o apoio do Fórum 4X4 Brasil pelo 3º ano consecutivo está lançando o
"DIA DO JIPEIRO SANGUE BOM"
Vamos mostrar que o espírito jipeiro não se limita às trilhas, que estamos sempre dispostos a ajudar aqueles que precisam de ajuda pra sair de uma situação de dificuldade!!!
Para participar é fácil: dia 29/05/2010 junte sua turma, seus amigos, familiares e dirija-se a um posto de coleta de sangue ou hemocentro de sua escolha e faça sua doação.
Abrace essa idéia.
Abrace esse amigo em dificuldade na Trilha da Vida.
Todas minhas respostas pra voce, foram sinceras e com muita educação, inclusive te chamando por COTRIM, mas acabo de perceber que não adianta nada,´o melhor neste caso é continuar te tratando como "ESCORIA". que foi como te conheci no mundo Off Road.
"Voce pode escolher entre viver feliz, ou apenas viver. Sonhar e realizar ou apenas sonhar, contribuir para um mundo melhor ou apenas assistir de camarote" Frase de Silvana Cervantes.
Não entendi sua colocação. Acho que, pra variar, você vê o que não existe, como no caso das antenas, que todos te falaram que estava errado, mas você viu má intenção.
Plagiei sua frase porque acho legal e a complementei, porque é isso que vejo em muitos que querem se passar por santos, aos olhos dos leigos.
Você devia repensar suas atitudes com os que, por um motivo ou outro, não querem seguir a sua linha de raciocínio.
Me chamar de ESCÓRIA não é ruim não, pois muitos, inclusive Einstein, foram tidos como loucos antes de serem reconhecidos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Eu não sou doador, assim como outros amigos Jipeiros não são tambem, mas procuramos nas datas da Campanha levar o maior numero possivel de doadores, por isso postamos, pra quem sabe somar mais um doador.
Teo,
Tá vendo, você, assim como eu e o Rubens, também é SANGUE RUIM, mas não diz com essas palavras bem humoradas. Entendo a sua posição, pois como um dos organizadores da campanha, ficaria estranho posicionar-se assim.
[]'s
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/jipeiro-sangue.jpg (http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/jipeiro-sangue.jpg)
29/05/2010 - MOBILIZAÇÃO GERAL!
O grupo Cabeçudos Off-Road, com o apoio do Fórum 4X4 Brasil pelo 3º ano consecutivo está lançando o
"DIA DO JIPEIRO SANGUE BOM"
Vamos mostrar que o espírito jipeiro não se limita às trilhas, que estamos sempre dispostos a ajudar aqueles que precisam de ajuda pra sair de uma situação de dificuldade!!!
Para participar é fácil: dia 29/05/2010 junte sua turma, seus amigos, familiares e dirija-se a um posto de coleta de sangue ou hemocentro de sua escolha e faça sua doação.
Abrace essa idéia.
Abrace esse amigo em dificuldade na Trilha da Vida.
NO - CT Santos/SP
10/05/2010, 22:48
Vixi
Pensei que o topico fosse Encontro no Paca, me enganei, vou procura-lo kkkkkkkkkk
Marco-Maga
11/05/2010, 11:55
Vixi
Pensei que o topico fosse Encontro no Paca, me enganei, vou procura-lo kkkkkkkkkk
X 2, que baixaria.....
Nenhum dos dois estão certos, o tópico é sobre encontros no Pacaembu, e não para troca de farpas... :discordo:
Vamos voltar ao assunto do tópico..
Abs.
X 2, que baixaria.....
Nenhum dos dois estão certos, o tópico é sobre encontros no Pacaembu, e não para troca de farpas... :discordo:
Vamos voltar ao assunto do tópico..
Abs.
CHURRASCO, esse é o assunto do tópico, rsrsrsrsrsrs
Não é Ricardo ??????????????????
{]´s :):):)
NO - CT Santos/SP
11/05/2010, 14:13
CHURRASCO, esse é o assunto do tópico, rsrsrsrsrsrs
Não é Ricardo ??????????????????
{]´s :):):)
ISSO ..... Churrasco, papo furado e as Misses que o Marco vai levar pra conhecer o PACA kkkkkkkkk
O rapaz ta se fazendo de morto, desconversando kkkk
abs
[QUOTE=NO - CT Santos/SP;1160282]ISSO ..... Churrasco, papo furado e as Misses que o Marco vai levar pra conhecer o PACA kkkkkkkkk
abs
VE SE NÃO FALTA 5ª P/ FAZER CHURRASCO P/ NOIS
ISSO ..... Churrasco, papo furado e as Misses que o Marco vai levar pra conhecer o PACA kkkkkkkkk
abs
Opa,
quando ???????????????????
Ricardo Passoni
11/05/2010, 19:29
Exatamente churrasco , mulheres , se der 4x4 rs! Carvão , carne e por ai vai , tumultuaram um pouco mas deixa pra lá rs!
Marcião preciso falar com vc !( ta indo em PVT)
Abraços
Horacio Teles
11/05/2010, 22:12
Marcão, leva a Débora capixaba mineira que eu levo um Channel Nº 5 para a guria escultural. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão.
Leva a moça no churrasco. Prometo que não faço xixi no pinheiro. Leva a Débora que nunca mais chamo você de panda:lol:. Faço campanha de graça para você se eleger alcaide de Pinhal.
Leva a Débora que eu levo guarda chuva; leva a Débora que eu vou de paletó e gravata; leva a Débora que eu levo lenço de seda para a guria; leva a Débora que eu nunca mais chamo você de bambi:stop:; leva a Débora que eu vou na quinta direto do trabalho para o Pacaembu; leva a Débora que eu pago um filé do Marais para ela:palmas:; leva a Débora que eu sirvo um Cointreau para ela:palmas:; leva a Débora que eu prometo que ninguém chega perto da moça sem levar uma bordoada:stop:.
Chega. Leva a Débora.
Um abraço.
NO - CT Santos/SP
12/05/2010, 00:50
Marco ... Eu até vou quinta e fico na churrasqueira se vc leva-la kkkkkkkkkk
Falando sério tenho reunião quinta á tarde em Sampa, quem vai aparecer no Paca?
abs
Marco-Maga
12/05/2010, 00:59
abs
Fala Dr Nô,
E ai vai quinta no Paca?
Tem que ir antes da sua viagem....
La falamos de Miss e tenho um presente para vc...
Abs.
Marco-Maga
12/05/2010, 01:00
Opa,
quando ???????????????????
Marcio,
Não fica animadinho que vc é da turma da Mooca.. kkkkkk
Abs.
Marco-Maga
12/05/2010, 01:03
Marcão, leva a Débora capixaba mineira que eu levo um Channel Nº 5 para a guria escultural. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão.
Leva a moça no churrasco. Prometo que não faço xixi no pinheiro. Leva a Débora que nunca mais chamo você de panda:lol:. Faço campanha de graça para você se eleger alcaide de Pinhal.
Leva a Débora que eu levo guarda chuva; leva a Débora que eu vou de paletó e gravata; leva a Débora que eu levo lenço de seda para a guria; leva a Débora que eu nunca mais chamo você de bambi:stop:; leva a Débora que eu vou na quinta direto do trabalho para o Pacaembu; leva a Débora que eu pago um filé do Marais para ela:palmas:; leva a Débora que eu sirvo um Cointreau para ela:palmas:; leva a Débora que eu prometo que ninguém chega perto da moça sem levar uma bordoada:stop:.
Chega. Leva a Débora.
Um abraço.
Grande Horacio...
Se cumprir tudo que prometeu aqui está bom...
Na quinta estarei levando a Debora para vc no Pacaembu, fique tranquilo e conte as horas... :concordo:
Olha que abraço..... kkkkk
Abs.
Marco-Maga
12/05/2010, 01:06
Marco ... Eu até vou quinta e fico na churrasqueira se vc leva-la kkkkkkkkkk
Falando sério tenho reunião quinta á tarde em Sampa, quem vai aparecer no Paca?
abs
Nô,
Venha sim, vão todos que vc conhece e mais alguns...
Horacio, Passoni, Pablo, Cezer, Inacio (Brimo), etc, etc...
Pode ir que levarei a Debora sim...:dance: :concordo: :lol:
Abs.
Rogerio Luiz
12/05/2010, 07:39
Marcão então teremos uma miss que nos dará o prazer de colar
o primeiro adesivo do esquadrão pé preto. Se sim, qual será
o jeep escolhido?
Outra pergunta, quais os trajes que a beldade vai nos brindar?
Será que temos que levar uma moet chandon?
Tô dentro e se deixar, caio pra dentro. Hehehe!
Horacio Teles
12/05/2010, 08:42
Grande Horacio...
Se cumprir tudo que prometeu aqui está bom...
Na quinta estarei levando a Debora para vc no Pacaembu, fique tranquilo e conte as horas... :concordo:
Olha que abraço..... kkkkk
Abs.
Grande Marcão.
Tá combinado, tá feito, fio de bigode. Miss presente, promessa cumprida.
Sou um cara de palavra. Todos atentos: quem chegar perto, leva bordoada.
Exatamente churrasco , mulheres , se der 4x4 rs! Carvão , carne e por ai vai , tumultuaram um pouco mas deixa pra lá rs!
Marcião preciso falar com vc !( ta indo em PVT)
Abraços
Ricardo, tb te amo, não precisava ser em PVT, todos te conhecem aqui, rsrsrsrsrs
Brincandeira. Então, se achar legal, pode colocar minha mensagem aqui, assim todos ficam sabendo o porque da exclusão.
Abraços
Marcio,
Não fica animadinho que vc é da turma da Mooca.. kkkkkk
Abs.
Eu não queria ir mesmo e ainda vou combinar na Gaviões da Fiel para deixar a quinta do Paca igual a quarta vespera de jogo,
Quero ver alguem conseguir ficar lá por mais de 5 minutos do lado da MIss,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ricardo Passoni
12/05/2010, 12:57
Ricardo, tb te amo, não precisava ser em PVT, todos te conhecem aqui, rsrsrsrsrs
Brincandeira. Então, se achar legal, pode colocar minha mensagem aqui, assim todos ficam sabendo o porque da exclusão.
Abraços
Putz Marcião ! :mrgreen: beijo mas tudo bem , afinal quem tem tampa rosa no motor do jipe é vc rs!:mrgreen::pensativo:. Não vou postar o que falamos em pvt , vai dar pano pra manga rs!
Qto a deixar o Paca igual a quinta passada digo feliz é o iraquiano que tem AK 47 e Lança missil pq ia ficar nos barrancos brincado de derrubar curintiano rs:mrgreen::-D
Abraços
Horacio Teles
12/05/2010, 21:33
Putz Marcião ! :mrgreen: beijo mas tudo bem , afinal quem tem tampa rosa no motor do jipe é vc rs!:mrgreen::pensativo:. Não vou postar o que falamos em pvt , vai dar pano pra manga rs!
Qto a deixar o Paca igual a quinta passada digo feliz é o iraquiano que tem AK 47 e Lança missil pq ia ficar nos barrancos brincado de derrubar curintiano rs:mrgreen::-D
Abraços
"Herege" de AK 47 e lança míssel, recebendo beijos, tampa de motor cor de rosa. Vou te encher de bordoada na quinta, seu depravado. Vou te amarrar no pinheiro para que todos os presentes te chicoteiem a vontade. Infiel. Com a Débora por lá, vou oferecer o chicote para que ela aplique as penas que mereces. "Herege", infiel.
Prestem atenção, prometi bordoadas para quem chegar perto da Débora. Estou me preparando com a "Arca" e o "Dinossauro". Não se atrevam.
NO - CT Santos/SP
13/05/2010, 00:19
Hj espero estar ai .. inté
Com ou sem MISS kkkkk
abs
Horacio Teles
13/05/2010, 08:53
Hj espero estar ai .. inté
Com ou sem MISS kkkkk
abs
Valeu NO, levo dois chicotes para os castigos do "Herege".
Até mais.
Ricardo Passoni
13/05/2010, 09:21
Horacio e demais pq vou ser chicoteado??? só pq o Marcio mandou um bj , tbem achei estranho ele me mandar um bj, que vcs interpretaram errado rs!:twisted::mrgreen:, qto ao "tiros " digo isso pq ele falou que ia pedir para os curintianos mijarem e tudo mais por la so para não ter o encontro rs! por isso da AK 47 e lança missil rs! entendeu??
Noé e sua arca a novela ! rs:mrgreen: NO não agita não que sobra pra vc ! :mrgreen:
Abraços
Horacio Teles
14/05/2010, 08:50
Horacio e demais pq vou ser chicoteado??? só pq o Marcio mandou um bj , tbem achei estranho ele me mandar um bj, que vcs interpretaram errado rs!:twisted::mrgreen:, qto ao "tiros " digo isso pq ele falou que ia pedir para os curintianos mijarem e tudo mais por la so para não ter o encontro rs! por isso da AK 47 e lança missil rs! entendeu??
Noé e sua arca a novela ! rs:mrgreen: NO não agita não que sobra pra vc ! :mrgreen:
Abraços
Olá NO. Veja o que esse "Herege", "Infiel" fez com você: ele te ameaçou. Logo você, um homem santo, abençoado e ex-seminarista, candidato a Papa 100 Noção. Não admita isso. Jogue um raio nesse sujeito bebedor das águas frescas da Princesinha, por opção (e por vocação). Lance sobre ele a praga dos gafanhotos (não lembro quais são as outras 6 grandes pragas do Egito que estão faltando). Você homem de fé deverá lembrar.
NO, homem de muita fé:mrgreen:; "Herege", homem de pouca fé:p.
Ricardo Passoni
14/05/2010, 09:01
Depois eu que tenho ódio no coração , aiaiai Horacio nem tenta distorcer as coisas por aqui , ja tenho praga de Pu#A nas costas , tava realmente faltando a de padre !
Abraços :mrgreen::odedo:
Infelizmente para mim e felizmente para muitos, não pude comparecer a tão agradável confraternização, pois fui convocado para uma ação de emergência (trabalho escravo no dia 13/05).
Espero que todos tenham se divertido bastamte.
Aguardo as fotos da Débora.
Beijos para o Herege (o cara gosta) e abraços para os outros
Ricardo Passoni
14/05/2010, 09:29
Careca sangue ruim rs:mrgreen: perdeu ontem tava cheio ! mas semana que vem temos mais churras rs!
Abraços a todos
:mrgreen:
Careca sangue ruim rs:mrgreen: perdeu ontem tava cheio ! mas semana que vem temos mais churras rs!
Abraços a todos
Herege Sangue não tão bom,
Agora que o pessoal se bicou das coisas estranhas que acontecem por aí, o Paca deve voltar a lotar. Eu ia, estava esperando o rodízio acabar e me ligaram no telefone vermelho.
Beijos (sei q vc gosta)
Horacio Teles
15/05/2010, 11:08
Coisas estranhas acontecem pelos lados da Praça Charles Müller.
Primeiro o "Herege" recebe beijos de jipeiro. Agradece!!!! Agora o Escórea diz que o dito cujo gosta de um abraço. Eu já sabia que o colega das hostes dos infiéis - que vive dizendo que tenho ódio no coração - é admirador incondicional das águas frescas da Princesa e dos picolés do La Basque, mas beijos e abraços é demais. Não vai mais de chicotada; agora é empalamento. Ponto. Pensando bem, darei a escolha entre empalamento ou arder na fogueira que transforma em cinzas, todos os que apresentam esse tipo de comportamento. Praga de bruxa, de padre e mijo de sapo para você, seu "Herege".
Cotrim, que papo é esse de telefone vermelho? Logo você, sujeito que bagunça a cariocada com galhardia, vem com essa de telefone colorido, rodízio. Desbanca, rapaz, não vem com essa de foto da Débora. Presta atenção que anteriormente coloquei uma série de compromissos, dentre os quais o de mandar bordoadas no desavisado que se atrever chegar perto da "Miss Mineira/Capixaba". Vê que a moça mede 1 e oitenta. Quando muito você poderá olhar a torre por baixo. Coloco um Bin Laden para mandar um boingue na sua cabeça desprovida de bulbos capilares.
No mais, saudações a todos:odedo:.
Ricardo Passoni
15/05/2010, 15:46
Horacio meu amigo , obrigado pelas palavras sabias do alto de seus .....anos , sabio e profundo conhecedor de todos assuntos rs! , não conhecia o referido picole mas como o Sr chupou muito qdo morou por estas bandas, sente falta e por isso toda semana lhe envio KGS e mais KGS do referido e sempre na coloração vermelha , PQ??? :pensativo:, mas pulemos esta parte afinal hj descriminação sexual é crime!:mrgreen:, o que pensar de alguem com idade avançada como o Sr e querer mudar logo agora qdo a tão esperada Parada Gay se aproxima( ja vi e lhe mandei a cor do seu Troller)
Abraços e ardendo no inferno
Ricardo Herege!
VAM!!!
Horacio Teles
16/05/2010, 12:25
Horacio meu amigo , obrigado pelas palavras sabias do alto de seus .....anos , sabio e profundo conhecedor de todos assuntos rs! , não conhecia o referido picole mas como o Sr chupou muito qdo morou por estas bandas, sente falta e por isso toda semana lhe envio KGS e mais KGS do referido e sempre na coloração vermelha , PQ??? :pensativo:, mas pulemos esta parte afinal hj descriminação sexual é crime!:mrgreen:, o que pensar de alguem com idade avançada como o Sr e querer mudar logo agora qdo a tão esperada Parada Gay se aproxima( ja vi e lhe mandei a cor do seu Troller)
Abraços e ardendo no inferno
Ricardo Herege!
VAM!!!
Não tire o foco da questão, saci, mula sem cabeça, iara, boto, pajé, curupira.
Não vem com Parada Gay, que não cola.
Passei uma longa temporada na Princesa e nunca pus uma gota d'água na boca; nem banho tomava. Gastei uma fortuna em lenços de papel umedecidos para não ter problemas.
Como todos sabem, só bebo Brahma. Quando estava lá pelas bandas da Princesa, café e leite eu só comia (pó soluvel). Nunca cheguei perto da gelatina servida no bandejão da UNICAMP. Carne só grelhada, isso depois de certificada a procedência do boi. Frango, nunca provei. Verduras e legumes também, por conta de serem regados por lá. Emagrecia 3 quilos em média por mês.
Vivi a custa de pão de forma, presunto e mortadela da Aurora ou da Sadia, queijo de Minas. Nem minha roupa era lavada lá. Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias. Logo, não venha com esse negócio de arco-íris.
Nos ônibus da Cometa ("Halley"), vinha sentado no corredor fazendo palavras cruzadas. Gastei quilos e quilos de grafite nas minhas viagens entre a Princesa e SP. Nunca tive poltrona reservada. Nunca viagei com o vidro aberto e ponto final.
Belzebu, Activia, Johnnie Walker para você. Newton "Senador" põe esse rebento na linha.
Saudações.
Em tempo: a idade permite o acúmulo de sabedoria.
Cotrim, que papo é esse de telefone vermelho? Logo você, sujeito que bagunça a cariocada com galhardia, vem com essa de telefone colorido, rodízio. Desbanca, rapaz, não vem com essa de foto da Débora. Presta atenção que anteriormente coloquei uma série de compromissos, dentre os quais o de mandar bordoadas no desavisado que se atrever chegar perto da "Miss Mineira/Capixaba". Vê que a moça mede 1 e oitenta. Quando muito você poderá olhar a torre por baixo. Coloco um Bin Laden para mandar um boingue na sua cabeça desprovida de bulbos capilares.
O telefone é VERMELHO e não PINK ou FUCSIA, suas cores preferidas. Quanto à foto da Débora. Se mede 1,80, não sou eu quem vai vê-la por baixo, embora isso não seja uma má idéia.
Quanto ao Bin Laden, duvido que ele saia de seu apartamento no Empire States Building, para vir atirar eu um simpatizante da causa islâmica :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias.
T-SHIRT é coisa de boiola velho.
Sem []'s para você, pq você é PRECONCEITUOSO
Horacio Teles
17/05/2010, 08:52
O telefone é VERMELHO e não PINK ou FUCSIA, suas cores preferidas. Quanto à foto da Débora. Se mede 1,80, não sou eu quem vai vê-la por baixo, embora isso não seja uma má idéia.
Quanto ao Bin Laden, duvido que ele saia de seu apartamento no Empire States Building, para vir atirar eu um simpatizante da causa islâmica :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
T-SHIRT é coisa de boiola velho.
Sem []'s para você, pq você é PRECONCEITUOSO
Que coisa feia senhor Escórea.
Na próxima quinta compareça ao Pacaembu para que eu lhe dê uma bordoada na altura que você merece. Telefone colorido vermelho é para o contato entre fantasmas da guerra fria (Kennedy fala com Brejenev, Brejenev fala com Kennedy). Todos os milhões de norte americanos falam e vestem T-shirt, então todos são boiolas? Agora além da fúria do Bin Laden, você despertou a fúria da Hillary. Desse jeito o nosso presidente "Lulla Lellé" jamais o convidará para os trabalhos internacionais que visam a colocação deste país tupiniquim no cenário internacional:odedo:. Quanto à bonitona da Débora, mantenho o compromisso assumido com o Marcão: chegou perto, BORDOADA.
Praga galega.
Ricardo Passoni
17/05/2010, 14:15
Passei uma longa temporada na Princesa e nunca pus uma gota d'água na boca; nem banho tomava. Gastei uma fortuna em lenços de papel umedecidos para não ter problemas.
Como todos sabem, só bebo Brahma. Quando estava lá pelas bandas da Princesa, café e leite eu só comia (pó soluvel). Nunca cheguei perto da gelatina servida no bandejão da UNICAMP. Carne só grelhada, isso depois de certificada a procedência do boi. Frango, nunca provei. Verduras e legumes também, por conta de serem regados por lá. Emagrecia 3 quilos em média por mês.
Vivi a custa de pão de forma, presunto e mortadela da Aurora ou da Sadia, queijo de Minas. Nem minha roupa era lavada lá. Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias. Logo, não venha com esse negócio de arco-íris.
Nos ônibus da Cometa ("Halley"), vinha sentado no corredor fazendo palavras cruzadas. Gastei quilos e quilos de grafite nas minhas viagens entre a Princesa e SP. Nunca tive poltrona reservada. Nunca viagei com o vidro aberto e ponto final.
Belzebu, Activia, Johnnie Walker para você. Newton "Senador" põe esse rebento na linha.
Saudações.
Meu amigo Horacio , vou mandar um video para vc refletir , mas não se preocupe pq sei que vc é macho :mrgreen:, em tempo chuva tbem pode ocasionar o referidos problemas! rs, e nem me venha com guarda chuva blindado e por ai vai rs! carro !
Abraços
link para vc Horacio !
http://www.youtube.com/watch?v=3nl_T-J7hio&feature=related
Que coisa feia senhor Escórea.
Na próxima quinta compareça ao Pacaembu para que eu lhe dê uma bordoada na altura que você merece.
VIXI!!!
Vai distribuir unhada, puxão de cabelo e bolsada??? Lembro que a segunda tática não me intimida :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Telefone colorido vermelho é para o contato entre fantasmas da guerra fria (Kennedy fala com Brejenev, Brejenev fala com Kennedy).
Você não imagina a guerra de nervos em que vivo. Guerra fria é coisa de BOIOLAS, NOÉS e outros animais meigos.
Todos os milhões de norte americanos falam e vestem T-shirt, então todos são boiolas?
Tem dúvidas?????
Agora além da fúria do Bin Laden, você despertou a fúria da Hillary.
Os dois que se casem e vão morar na Polinésia Francesa.
Desse jeito o nosso presidente "Lulla Lellé" jamais o convidará para os trabalhos internacionais que visam a colocação deste país tupiniquim no cenário internacional:odedo:.
Quro mais que o Lula Molusco VSFCF
Quanto à bonitona da Débora, mantenho o compromisso assumido com o Marcão: chegou perto, BORDOADA.
VIXI!!! Tá disposto mesmo a distribuir suas unhadas, puxões de cabelo e bolsadas.
[]'s aos outros, pq você é estranho
Ricardo Passoni
17/05/2010, 21:41
Estranho rs! Horacio rs! e depois me fala que não tem nada a ver a proximidade da parada gay :mrgreen::discordo:
abraços :pensativo:
Estranho rs! Horacio rs! e depois me fala que não tem nada a ver a proximidade da parada gay :mrgreen::discordo:
abraços :pensativo:
Ricardinho,
Ficamos sabendo que você e o Horácio Noé montaram uma dupla sertaneja...
www.youtube.com/watch?v=D3Y2N0Y0V8k
NO - CT Santos/SP
17/05/2010, 21:54
Olá NO. Veja o que esse "Herege", "Infiel" fez com você: ele te ameaçou. Logo você, um homem santo, abençoado e ex-seminarista, candidato a Papa 100 Noção. Não admita isso. Jogue um raio nesse sujeito bebedor das águas frescas da Princesinha, por opção (e por vocação). Lance sobre ele a praga dos gafanhotos (não lembro quais são as outras 6 grandes pragas do Egito que estão faltando). Você homem de fé deverá lembrar.
NO, homem de muita fé:mrgreen:; "Herege", homem de pouca fé:p.
so hj que li kkkkkkkk
Agora a praga não funciona mais kkkk
Quinta espero comparecer, mas se não é por uma boa causa, já que estarei de viagem pro DF de madrugada.
abs
Ricardo Passoni
17/05/2010, 22:18
[QUOTE=Cotrim;1165242]Ricardinho,
Cotrim tem uma vaga para vc ainda , para segurar o mastro de nosso estandarte:mrgreen:
Abraços
:odedo:
[QUOTE=Cotrim;1165242]Ricardinho,
Cotrim tem uma vaga para vc ainda , para segurar o mastro de nosso estandarte:mrgreen:
Abraços
Tô fora...
Chama o Marcão, afinal ele é o patrono da Gloria GAYnor
Horacio Teles
17/05/2010, 22:30
Boa noite a todos os leitores deste tópico. Desculpem, mas dadas as últimas colocações dos Senhores Herege e Escórea, eu não podia passar sem um manifesto e uma praga contra esses ímpios, infiéis, lascivos viventes da escuridão: vocês caminharão sobre as brasas produzidas na "Fome Zero" na próxima quinta, no encontro da Charles Müller:odedo:. Eu cuidarei disso pessoalmente.
Ricardo Passoni
17/05/2010, 22:45
Horacio meu amigo ta parecendo praga do zé do Caixão rs! por acaso esta blasfemando e plagiando o cineasta?? rs !:mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=tRmsiNMgAVE&feature=related
Abraços
Horacio Teles
18/05/2010, 07:47
Horacio meu amigo ta parecendo praga do zé do Caixão rs! por acaso esta blasfemando e plagiando o cineasta?? rs !:mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=tRmsiNMgAVE&feature=related
Abraços
Pragas. Belzebu, Curupira, Lobisomem, Gnomo, Medusa.
Já disse, quinta levo chicote, borduna e tacape para os devidos castigos.
Até lá.
Horacio Teles
18/05/2010, 07:49
[quote=Ricardo Passoni;1165282]
Tô fora...
Chama o Marcão, afinal ele é o patrono da Gloria GAYnor
Meu caro Marco Maga, você vai deixar isso passar em brancas nuvens? Logo você cuidador das misses. Não me decepcione. Pau nesse camarada.
Marco-Maga
18/05/2010, 17:30
[quote=Cotrim;1165293]
Meu caro Marco Maga, você vai deixar isso passar em brancas nuvens? Logo você cuidador das misses. Não me decepcione. Pau nesse camarada.
Horacio,
Não sei do que vc esta falando.... !!!!!
Camarada ??? Que camarada ????
Té quinta... :concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
18/05/2010, 17:37
Quinta não vou ficar com a churrasqueira, favor alguem se prontificar em tbem ajudar !:mrgreen:
Abraços
Horacio Teles
18/05/2010, 21:56
[quote=Horacio Teles;1165482]
Horacio,
Não sei do que vc esta falando.... !!!!!
Camarada ??? Que camarada ????
Té quinta... :concordo:
Abs.
Caro amigo Marcão, o Escórea tá falando que tu é patrono da Gloria GAYnor. Num vai dá um cacete no cara??????????????????
Horacio Teles
18/05/2010, 21:58
Quinta não vou ficar com a churrasqueira, favor alguem se prontificar em tbem ajudar !:mrgreen:
Abraços
Vai ficar sim na churrasqueira, de castigo. Do contrário, chibatadas. Depois ainda tem que andar sobre o brazeiro. Mais bordoadas:odedo:.
[quote=marco-maga;1165948]
Caro amigo Marcão, o Escórea tá falando que tu é patrono da Gloria GAYnor. Num vai dá um cacete no cara??????????????????
CACETE não!!!
Quem gosta disso é vc e o Ricardo!!!
HAHAHAHA
[]'s
Horacio Teles
19/05/2010, 08:52
[quote=Horacio Teles;1166247]
CACETE não!!!
Quem gosta disso é vc e o Ricardo!!!
HAHAHAHA
[]'s
Se você, Escórea, baixar esta quinta lá pelo Pacaembu, vai tomar cacete, rezar ajoelhado no milho, entre outros castigos. Fora isso, ficará com um pedaço de carvão em braza na mão, até que o esfriamento do mesmo. Tudo isso só pra começar. Na hora de ir embora, terá que lavar os "jipes" de todos os presentes com aquela garrafa de água que o Marcão leva para lavar as mãos.
E não pense que para por aí. No fim de semana terá que entrar no Cometão Halley com o Ricardo, para um bate e volta até a Princesinha, bebendo água Fresscca, sem reclamos.:odedo:
Por enquanto é isso que eu pensei. Até penso em mais alguma coisa para suas penitências.
E não me venha com essa de telefone colorido. Já falei o que penso a respeito desse assunto.
Ricardo Passoni
19/05/2010, 10:44
Não vou trazer a churrasqueira para casa ! portanto prontifiquem-se tbem!
abraços
Sr Cotrim :odedo: mais um semi eixo ( DANA 60)no devido lugar! :mrgreen:
Horacio Teles
19/05/2010, 21:49
Não vou trazer a churrasqueira para casa ! portanto prontifiquem-se tbem!
abraços
Sr Cotrim :odedo: mais um semi eixo ( DANA 60)no devido lugar! :mrgreen:
Tem dois semi da Dana no Dinossauro:odedo:. Tá emprestado para para a colocação no devido lugar do Escórea.
Quanto a você, Herege, vai cuidar do churrasco, lavar a churrasqueira, depois levar para casa também. Castigo, infiel:parede:. E não me venha com choraminguelas.
NO - CT Santos/SP
19/05/2010, 23:44
Amigos
speor comparecer amanhã no paca.
Não me coloco á disposição pra levar a churrasqueira pois não estarei aqui na proxima semana.
E nas outras nunca sei qdo posso ir kkkk
inté amanhã se deus quiser e tudo correr bem kkkk
Ricardo Passoni
20/05/2010, 11:11
Hj não trarei a churrasqueira para casa nem seus apetrechos , favor alguem tbem ajudar para a benfeitoria de todos!, esta limpa ! :twisted:
Obrigado mas não tratem isto como eu ser chato afinal dividindo sempre vai ter churrasco !
Abraços a todos 1
Marco-Maga
20/05/2010, 12:10
Abraços
Amigo Ricardo,
Pois é, coloca ordem na bagaça, vc é ou não é um legitimo Pé Preto????
É isso ai tem que ter rodizio da churrasqueira, só um levar, montar, limpar e cuidar :discordo: ta certo :discordo:
Tem que ser democratico...
Põe ordem na casa..... :concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
20/05/2010, 15:53
Marcão não adianta rs! qdo não levar a churrasqueira , vão ter que comer o pastel e a coxinha ( digo quibe pq tinha umas moscas rs!) e se conseguirem chegar em casa sem se cagar nas calças ja é lucro rs!
Abraços
:twisted:
Ricardo lava direito a churrasqueira
o horacio tava bom hj tava c/ cubanitos
Ricardo Passoni
21/05/2010, 10:42
Inacio e demais que foram embora antes perderam !!! :mrgreen:
Mas posso dizer que foi muito bom !
Abraços e sem a churrasqueira ! :mrgreen:
Ricardo Passoni
21/05/2010, 10:52
Saudações.
Bom depois do relato de nosso amigo Horacio de vir no corredor , vejam a poltrona que esta assinalada , é corredor !!!:mrgreen: 24 é corredor!!!
Abraços
Ricardo Passoni
21/05/2010, 11:11
Foto da dita cuja rs!
Abraços
Ricardo Passoni
21/05/2010, 11:13
Então vai o link e pelo Word rs
Abraços
https://vendas.viacaocometa.com.br/cgi-bin/br4.cgi?fecha=100521;desde=1;hasta=20;serv=0102;gr upo=COMET;op=servicio
Cesar (ºlllº)
21/05/2010, 11:30
Espetacular,
O Horacio abraçando TODOS os apetrechos do churras:mrgreen:, se o Passoni não tira ele de lá ele estaria abraçado até agora 11:00hs da sexta:mrgreen::mrgreen:
Como diria o maior filosofo dos Pé Pretos: "Quem viu e conhece não esquece" :odedo::odedo::odedo:
Horacio, a hora que vc acordar :lol: coloque as carnes no freeser seu beubado:concordo:
Até sabado
Ricardo Passoni
21/05/2010, 11:42
Fiquem tranquilos pq o Esquadrao Pé Preto delivery so faltam as gostosas rs! estilo Panico , eu levei ele ate a casa dele e guardei o Troller , na vaga que diga-se de corno no canto e apertada , se ele tivesse tentado colocar hj ia ter um 206 ou fusca de tanto arredondar , e ainda ontem na Braz Leme tinha um comando rs! , mas amigo é para estas coisas , contem comigo ! sempre!
abraços
Rogerio meu amigo vou trabalhar muito para ter um Troller o carro é bom hein ! pelo pouco que dirigi hummm, faz logo a porra do Plano Odontologico Pé Preto!
Marco-Maga
21/05/2010, 17:24
Afinal.
Quem levou os apetrechos do churras? :pipoca:
Foi o Cezar ou o Horacio :?:
E quem levou o Horacio?? :shock: :putz:
Xiiiiiiiiiiiiii...........
A coisa entortou.... :mrgreen:
Abs.
Cesar (ºlllº)
21/05/2010, 18:04
Foi o seguinte, eu SOQUEI os apetrechos no Horacio:mrgreen::mrgreen:
E o Passoni ENFIOU tudo na garagem "apertadinha" do Horacio:odedo::odedo:
Ricardo Passoni
21/05/2010, 18:39
Não e serio eu levei o camarada Horacio ate sua casa , melhor assim rs:mrgreen: ele ainda queria tomar cafe rs! ,mas ta tudo socado no porta malas do Horacio rs:mrgreen::concordo::palmas:
Abraços
Segue novamente o link onde é a poltrona 24 , que o nosso amigo falou que viajava nos seus tempos de Unicamp , pois o mesmo disse que ia no corredor para não tomar vento ,mas tirem as suas conclusóes
https://vendas.viacaocometa.com.br/cgi-bin/br4.cgi?fecha=100521;desde=20;hasta=1;serv=1370;gr upo=COMET;op=servicio
Abraços
Realmente ele tava demaissssssssssss
ricardo vc ta de parabens
Ricardo,
Além de ser o churrasqueiro foi o anjo da guarda do Horário :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
O bicho tava chamando Jesus de Genésio !!!
[]s
Horacio Teles
21/05/2010, 22:26
Então vai o link e pelo Word rs
Abraços
https://vendas.viacaocometa.com.br/cgi-bin/br4.cgi?fecha=100521;desde=1;hasta=20;serv=0102;gr upo=COMET;op=servicio
Acho que isso foi montagem.
Horacio Teles
21/05/2010, 22:27
Espetacular,
O Horacio abraçando TODOS os apetrechos do churras:mrgreen:, se o Passoni não tira ele de lá ele estaria abraçado até agora 11:00hs da sexta:mrgreen::mrgreen:
Como diria o maior filosofo dos Pé Pretos: "Quem viu e conhece não esquece" :odedo::odedo::odedo:
Horacio, a hora que vc acordar :lol: coloque as carnes no freeser seu beubado:concordo:
Até sabado
Carnes congeladas. Seu infiel. Ainda bem que tinha um motorista de reserva por lá. Vocês colocaram drogas na minha cerveja.
Obrigado pelo apoio "Herege".
Drummond
21/05/2010, 22:49
Cade seu carro Horácio?!
Tá alí, ñ alí, alí, ñ alí, alí... hehehehe...
Fiquei preocupado, pois o carro tava na nossa frente, rsssss...
Ricardo representando hein, parabéns!!!:concordo:
Galera nota 10!!!:palmas:
Abs
DMD
Horacio Teles
21/05/2010, 23:35
Olá pessoal. Por partes.
Os apetrechos do churrasco estão no "Dinossauro". As carnes estão devidamente congeladas. A caixa de isopor está comigo também.
Ricardo "Herege" Passoni, obrigado pela gentileza, pelo café (tomei café) com cocada no Pão de Açucar. Alguém já me viu alguma vez comer cocada? Pois é, comi cocada com café. O Ricardo colocou o "Dinossauro" na garagem direitinho. Também teve o prazer de dirigir o bruto (acho que gostou). Já tá até pensando em comprar um.
No mais, colocaram drogas na minha bebida. Tenho certeza que colocaram bebidas nas minhas drogas. Putz, acho que ainda não sarei. Que porre heim?
Olha aqui pessoal, o Ricardo "Herege" é realmente um bom infiel.
Brigadu manu.
Um abraço.
Abaixo segue um texto que explica o acontecido.
* Publicado por Michel Arbache
Fim de semana chegando e eis uma boa pauta para animar a conversa de botequim: não existe uísque 8 anos.
Sim, pode acreditar: quase todos os uísques mais famosos conhecidos genericamente como “8 anos” não são envelhecidos por tal período. Espanta-me, pois, como ninguém até hoje se deu conta de que muitos comerciantes (por meio de cartazes, catálogos, cardápios etc.) podem estar incorrendo em propaganda enganosa.
Bom, para início de conversa, pegue uma garrafa do chamado “uísque 12 anos” de qualquer marca dos escoceses mais famosos: Chivas, Johnnie Walker Black, Ballantine’s 12 etc. Sempre há alguma referência quanto ao tempo de envelhecimento da bebida, ou seja, você normalmente lerá algo do tipo aged 12 years ou coisa similar. Está escrito. Logo, esta é uma informação verdadeira.
Agora, pegue uma garrafa daquele uísque que você acha que tem 8 anos: Ballantine’s Finest, White Horse, JW Red etc. Procure qualquer referência ao número oito na caixa ou rótulo da bebida. Você não encontrará. Isto porque, na verdade, tais bebidas não foram envelhecidas por oito anos. Então por que dizem “oito anos”?
Para entender o porquê do equívoco, é conveniente uma ligeira explicação sobre o processo de fabricação do blended whisky, que é o mais popular, ou seja, aquele que tem maior aceitação no mercado mundial e que todos nós conhecemos. Pois o blended traz em sua composição uma mistura de maltes puros (mais caros) e destilados de grãos (mais baratos). Mas a mistura não é apenas para baratear o produto, mas principalmente para balancear o sabor da bebida, tornando-a assim mais suave ao gosto do consumidor médio. E tal mistura só pode ser feita após o devido processo de maturação, que deve ser de no mínimo três anos em barris. Pela lei escocesa que disciplina as exportações, só após este tempo de maturação é que o uísque escocês poderá trazer no rótulo a denominação “scotch”. Importante frisar que, diferente do vinho, o processo de envelhecimento do uísque estanca quando ele é engarrafado. E aqui cai por terra outra crença equivocada: acreditar que o fato de guardar por anos uma garrafa de uísque ajuda a torná-lo mais velho.
Acontece que tanto os maltes quanto os destilados de grãos são envelhecidos separadamente, sendo lícito que, no ato da mistura, as idades dos ingredientes sejam diferentes. Mas, também segundo a lei escocesa, para efeito de rotulação da bebida, deve sempre prevalecer a idade do ingrediente mais novo. Ou seja: se dezenas de ingredientes foram envelhecidos por mais de 12 anos e apenas um foi envelhecido por 3 anos, a idade deste último é que deverá constar no rótulo. Talvez seja este o fator da confusão que fez surgir a lenda dos 8 anos. Ou seja: para computar a idade da bebida, em vez de se basear no ingrediente mais novo (como manda a lei), leva-se em conta a média das idades dos ingredientes, o que é errado.
Ainda sobre o rótulo, as destilarias podem omitir o tempo de envelhecimento. Mas saliente-se que, conforme foi dito, o simples fato de o rótulo trazer o termo scotch, já significa que todos os ingredientes ali foram envelhecidos no mínimo por três anos. Por isto as destilarias evitam explicitar a idade dos produtos mais baratos, pois se assim fizessem seriam obrigadas a imprimir o verdadeiro tempo de envelhecimento, que normalmente é de três anos. Assim, como a lenda diz que o uísque tem 8 anos, então as destilarias julgam mais vantajoso omitir a idade da bebida.
Se você quiser checar, as próprias destilarias disponibilizam nas respectivas páginas na internet (vide links ao final) as informações sobre os produtos. Na descrição dos uísques envelhecidos por mais de 12 anos, por exemplo, os sites trazem explícitas as idades. Mas o mesmo não ocorre com os seus produtos mais baratos (os “8 anos”). Prudentes, eles raramente explicitam o tempo de envelhecimento. Neste ponto, o site da Ballantine’s pelo menos nos dá uma dica na descrição da linha Finest que traz o seguinte trecho:
“The brand’s light gold colour and unmistakable taste come from a complex of carefully selected malt and grain whiskies all aged for at least three years”.
“A marca da cor dourada e o sabor inconfundível vem de uma complexa e cuidadosa seleção de malte e grãos de whiskies todos envelhecidos por pelo menos três anos.”
Em outro site especializado em uísque, o expert Arthur Motley diz:
“Have you ever wondered why only some whisky labels include the age of the product? The minimum age of whisky is three years. If a distillery mixes a batch that is three years old with one that has matured for 20, the age of the full production is three. That’s the law, and that’s why some makers don’t publicise the age. The general belief is that 15 years is peak maturation time for Scotch whisky, although older whisky is just as tasty.”
“Alguma vez você já se perguntou por que somente alguns rótulos de uísque incluem a idade do produto? A idade mínima de whisky é de três anos. Se uma destilaria mistura um lote de três anos com outro que tenha amadurecido 20 anos, a idade da produção total é de três. Esta é a lei e é por isto que alguns fabricantes não divulgam a idade. A crença geral é de que 15 anos é tempo de maturação de pico para o uísque escocês, apesar de o uísque mais velho ser tão saboroso.”
Horacio Teles
21/05/2010, 23:38
Cade seu carro Horácio?!
Tá alí, ñ alí, alí, ñ alí, alí... hehehehe...
Fiquei preocupado, pois o carro tava na nossa frente, rsssss...
Ricardo representando hein, parabéns!!!:concordo:
Galera nota 10!!!:palmas:
Abs
DMD
O "Dinossauro" está na garagem, graças ao manu Ricardo "Herege". Não fosse pelo dito cujo, tinha ficado no Pacaembu, completamente perdido.
Um abraço.
Horacio Teles
21/05/2010, 23:40
Fiquem tranquilos pq o Esquadrao Pé Preto delivery so faltam as gostosas rs! estilo Panico , eu levei ele ate a casa dele e guardei o Troller , na vaga que diga-se de corno no canto e apertada , se ele tivesse tentado colocar hj ia ter um 206 ou fusca de tanto arredondar , e ainda ontem na Braz Leme tinha um comando rs! , mas amigo é para estas coisas , contem comigo ! sempre!
abraços
Rogerio meu amigo vou trabalhar muito para ter um Troller o carro é bom hein ! pelo pouco que dirigi hummm, faz logo a porra do Plano Odontologico Pé Preto!
Pô Rogério, faz logo o tal plano para o Ricardo comprar um Troller. Pô, Rogério.
Cesar (ºlllº)
23/05/2010, 10:54
Calaio!!!!!
O record mundial de "BIG POST"
Eu nunca tinha visto um post tão grande como este Horacio, só de olhar fiquei com preguiça de continuar lendo o Forum, ou melhor de ficar na internet.
Valeu beubado:concordo:
Horacio Teles
23/05/2010, 13:09
Calaio!!!!!
O record mundial de "BIG POST"
Eu nunca tinha visto um post tão grande como este Horacio, só de olhar fiquei com preguiça de continuar lendo o Forum, ou melhor de ficar na internet.
Valeu beubado:concordo:
Tá vendo porque o problema de quinta. Whisky de 3 anos.
Ricardo Passoni
23/05/2010, 18:09
Camarada Horacio espero que tenha acordado no horario na sexta rs! , qto a experiencia de ter pilotado o Troller dinossaruro , valeu :concordo:, afinal a gora tenho certeza de qual será meu proximo 4x4! , fiz isso por vc e por qquer outro camarada! Putz " BIG POST" , agora mais uma a poltrona 24 fica sim no corredor portanto , em seu post mais antigo .... vc vinha sentado nela rs! ja tinha pino de segurança mas na sua epoca devia ser ainda Dana 30 ! afinal 44 veio mais tarde rs!
Abraços Noé !
Horacio Teles
23/05/2010, 19:16
Camarada Horacio espero que tenha acordado no horario na sexta rs! , qto a experiencia de ter pilotado o Troller dinossaruro , valeu :concordo:, afinal a gora tenho certeza de qual será meu proximo 4x4! , fiz isso por vc e por qquer outro camarada! Putz " BIG POST" , agora mais uma a poltrona 24 fica sim no corredor portanto , em seu post mais antigo .... vc vinha sentado nela rs! ja tinha pino de segurança mas na sua epoca devia ser ainda Dana 30 ! afinal 44 veio mais tarde rs!
Abraços Noé !
Rapaz conhecedor do assunto de bancos e de eixos.
Va lá!!!
Sábado levei o "Dinossauro" na maldição da "controlar". Aprovado. Todavia continuo não gostando do procedimento dos caras. Excesso de aceleração, falta de profissionalismo, organização de merda, etc. Marquei para 12:20, fui atendido depois das 13:30, por conta de um tal sistema que ninguém vê, ninguém sabe, ninguém conhece, uma "josta".
Enquanto os caras fazem o suficiente para a "explosão" dos motores ciclo diesel, a marginal continua cheia de caminhões de outras cidades, de outros estados. Nunca li nada sobre a situação da poluição depois do funcionamento da tal "controlar", entenda-se Grupo Camargo-Corrêa, um dos maiores poluidores do Brasil com suas máquinas pesadas em obras de construção de hidrelétricas, de estradas, etc. Porquê não proibem o tráfego de veículos sem o selo da vistoria na Dutra? Lá basta o pagamento do pedágio:odedo:.
Ricardo "Herege", sei da sua frequência em outro tópico com críticas à vistoria. Não quero prolongamento do assunto. Mas é um saco aquilo lá.
Um abraço a todos.
Ricardo Passoni
24/05/2010, 10:43
È isso ai meu amigo Horacio ! A Controlar nada a comentar rs! :parede:, agora chega cedo na quinta com os apetrechos da churrasqueira rs! ou pego na sua casa rs! :mrgreen:
Abraços
O post maior foi do nsso amgo, vc sab km eh
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1531&pictureid=9791
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1531&pictureid=9790
Ae marcao olha o entulho q o crro dle foi despejando na trilha
NO - CT Santos/SP
24/05/2010, 23:50
È isso ai meu amigo Horacio ! A Controlar nada a comentar rs! :parede:, agora chega cedo na quinta com os apetrechos da churrasqueira rs! ou pego na sua casa rs! :mrgreen:
Abraços
Putz
Parece que quinta passada pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha expedição ao Jalapão melou ... pra Morretes tb (segunda opção)
Se não for pra Salvador, devo estar ai quinta
entro em contato
abs
ae marcao olha o entulho q o crro dle foi despejando na trilha
do jeep do didi
Ricardo Passoni
25/05/2010, 19:45
Ae marcao olha o entulho q o crro dle foi despejando na trilha
Brimo é por isso que não uso A/T ! :parede:, largar lixo na trilha nada a falar rs!:parede:
Abraços
Putz
entro em contato
abs
Nô,
c vc realmente vier a Sampa m avisa???
q ai iremos tb, ok???
bjs
Marco-Maga
26/05/2010, 00:24
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1531&pictureid=9791
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1531&pictureid=9790
Caraca,
Fala prele que não pode sujar as trilhas...
Abs.
Marco-Maga
26/05/2010, 00:26
Putz
Parece que quinta passada pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha expedição ao Jalapão melou ... pra Morretes tb (segunda opção)
entro em contato
abs
Nô,
Espero que a sua viagem tenha sido boa...
Vc não sabe o que perdeu na quinta passada... kkkkkkk:palmas:
Vai sim quinta que vem no Paca...
Vai ser muito animado... Leva o cunhado...
Abs.
Marco-Maga
26/05/2010, 00:28
Nô,
c vc realmente vier a Sampa m avisa???
q ai iremos tb, ok???
bjs
caraca, puta sacanagem...
Só vai se o Nô for :!::!::!:
Quequeéisso.............kkkkkkkkkkkk
Abs.
caraca, puta sacanagem...
Só vai se o Nô for :!::!::!:
Quequeéisso.............kkkkkkkkkkkk
Abs.
Pintou um clima???????
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ricardo Passoni
26/05/2010, 08:57
Vou suspender a remessa de agua da Princesinha D'oeste tao ficando muito viados rs! , depois sou eu que tomo Frescca! VAM
Abraços
Vou suspender a remessa de agua da Princesinha D'oeste tao ficando muito viados rs! , depois sou eu que tomo Frescca! VAM
Abraços
Ricardo,
O seu problema não é beber a água da Princesinha D'Oeste, mas utilizar os bebedouros de lá. que são muito baixinhos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s por trás
Ricardo Passoni
26/05/2010, 09:23
Careca rs! não uso os citados bebedores !:odedo:, agua do da região da Serra do Japi ou Serra Negra rs!
Abraços
VAM!
Careca é o Ronaldo. Eu RASPO A CABEÇA!!!
Segundo fontes confiáveis (seu pai) você usa os referidos bebedouros sim, por isso tem essas atitudes suspeitas.
[]'s
Ricardo Passoni
26/05/2010, 10:17
Nem vem com essa rs! , o bebedor não existe rs!
Abraços
Existe e temos fotos que comprovam o seu envolvimento emocional com o bebedouro...
[]'s
Ricardo Passoni
26/05/2010, 10:31
Nem vem rs!
Abraços
Ok.
Manterei a sua privacidade armarística
Ricardo Passoni
26/05/2010, 11:36
Cotrim nem vem , que a parada que vc desfila vai acontecer logo , ta assado né rs! :mrgreen:
Abraços
Marco-Maga
26/05/2010, 15:15
Pintou um clima???????
KKKKKKKKKKKKKKKKK
caraca, gay é phoda, só pensa naquilo...
Acha que todo mundo é igual a vc :odedo:
naquela mensagem tava falando com a carol que usa nick do Ticão...
Abs.
Marco-Maga
26/05/2010, 15:19
Abraços
Se vai suspender a agua, problemas seu....:odedo:
Lá eu tava falando com a Carol que usa o nome do Ticão..
Vai pedir beijusss pro Mcrema...:putz:
Num pintou clima nenhum... heheheheheh
Té quinta.
Abs.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 18:05
Um as belezinhas estão preocupadas com a agua :mrgreen::pensativo:, pq será tão com coceira no orificio corrugado estriado ??
Um sei não rs!
Ate amanhã
Tem que avisar o Horacio de levar todos apetrechos! tudo esta com ele!
Marco-Maga
26/05/2010, 18:08
Um as belezinhas estão preocupadas com a agua :mrgreen::pensativo:, pq será tão com coceira no orificio corrugado estriado ??
Um sei não rs!
Ate amanhã
Tem que avisar o Horacio de levar todos apetrechos! tudo esta com ele!
Oh prô cê.....:odedo::odedo:
heheheheheheheh
Abs.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 18:46
Valeu rs! :mrgreen:
abraços
Horacio Teles
26/05/2010, 21:55
A todos vocês.
Acabo de chegar de BH e abro o fórum para ver esses destemperos. Fiquei apenas dois dias fora do ar, foi o suficiente para essa bagunça toda.
É sujeira na trilha, é bebedouro que dá dor nas costas, é NO/Caroooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllllllll/Ticão nesse clima, é Marcão levantando bola, é Cotrim raspado; se continua assim, não levo a "Fome Zero" na quinta. Ricardo, não adianta vir com lero-lero que não autorizo sua entrada no prédio. Calma, do contrário levo o cajado no "Dinossauro" e aplico um castigo em todos. Contenham-se.
Acabo de olhar pela janela e vi que tá chovendo pacas. Acho que finalmente testo a "Arca" nesta quinta.
Marco-Maga
27/05/2010, 00:52
A todos vocês.
Acabo de chegar de BH e abro o fórum para ver esses destemperos. Fiquei apenas dois dias fora do ar, foi o suficiente para essa bagunça toda.
É sujeira na trilha, é bebedouro que dá dor nas costas, é NO/Caroooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllllllll/Ticão nesse clima, é Marcão levantando bola, é Cotrim raspado; se continua assim, não levo a "Fome Zero" na quinta. Ricardo, não adianta vir com lero-lero que não autorizo sua entrada no prédio. Calma, do contrário levo o cajado no "Dinossauro" e aplico um castigo em todos. Contenham-se.
Acabo de olhar pela janela e vi que tá chovendo pacas. Acho que finalmente testo a "Arca" nesta quinta.
Horacio,
Seja bem vindo de volta a Sampa..
Quanto a fome zero estamos na espectativa de te-la na quinta.
Quanto a chuva, aqui em Pinhal :discordo: ta chovendo:discordo:
Abs.
Horacio Teles
27/05/2010, 08:28
Horacio,
Seja bem vindo de volta a Sampa..
Quanto a fome zero estamos na espectativa de te-la na quinta.
Quanto a chuva, aqui em Pinhal :discordo: ta chovendo:discordo:
Abs.
Alô Marcão.
Na minha breve estadia em BH, procurei informações sobra a Débora (Miss) Brasil. Ao que me disseram, o Aécio tá..........
Achei que não era conveniente dar uma dura no governador. Acho que você na qualidade de promotor do evento, tem que colocar a moça nos eixos.
Um abraço.
Ricardo Passoni
27/05/2010, 10:48
Bom hj por lá , tudo esta com o Horacio portanto se ele chegar tarde , a culpa e do mesmo rs :mrgreen:
Abraços
Ricardo Passoni
27/05/2010, 13:41
Brimo para de ser coxinha e leva as coxinhas que vc fala tanto do brimo da sua região !
Abraços
Não vou levar nada para casa!
Horacio Teles
28/05/2010, 09:15
Notícias quentes.
1) Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllldo comprou Hillux (assim mesmo com dois eles): cinza, bonita, cheirosa (3.0 diesel). informações obtidas com o cidadão: nunca mais abandona o perfume do diesel. Viu Ronaldo, eu já tinha conversado isso antes com você. Quem compra carro com motor diesel fica contaminado pelo cheiro e por aquele barulhinho diferente do motor. O bruto tá parecendo carro de "madama" de "shopping center". Atenção pessoal, estou lançando uma nova campanha: "Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldo, coloque seu carro na lama". Lama é bom, proteje as borrachas e a pintura, reduz os ruídos, e dá uma jeitão de carro de "macho sô".
2) Cotrim Escórea comprou "Ex corte": chapa do Rio, carro de madame (Satã???????????), todo cheiroso, com um pequeno arranhado no estofamento da porta produzido por uma gatinha da ex-proprietária, dona de um bordel da Lapa. O carro tá tão bonito que participa como figurante da próxima mini-série do plin-plin para o transporte de mariposas do Jardim Botânico ao aterro do Flamengo, após as 24 (horas). É digno de nota que o Escórea é um admirador daquela gentarada perfumada que transita por aquele "shopping" famoso lá da Cidade Maravilhosa (viu Newton), onde se consomem salsichas Eder e guardanapos Zorba em grandes quantidades, cantando "itsreiningmen, aleluia". Calma, Cotrin.
3) O César não levou a madrinha no encontro. Porque Cesar?
4) O Marcão não levou a Débora no encontro. Porque Marcão?
5) O Brimo não levou a coxinha no encontro. Porque Marcão?
6) O Pastor Didi ainda não foi buscar o estribo na trilha? Porque Pastor?
7) O Tiago foi de paletó e gravata? Porque Tiago, Caraio.
Etc., etc., etc.
Depois ponho mais veneno no tópico, principalmente sobre o Ricardo "Herege" Passoni.
Um abraço.
Ricardo Passoni
28/05/2010, 13:15
Bom depois de tanta besteira que o Horacio escreveu so me resta descrever como é feita a digestão no corpo humano pois nunca vi tanta merda! rs:mrgreen:
ia escrever mas descobri um ate desenhado e animado , então vai o link!
http://www.afh.bio.br/digest/digest1.asp
Abraços
Horácio,
Você esqueceu de falar sobre a sua nova mania!!!!!!
MENINA DE TROMBA
http://www.youtube.com/watch?v=oYh6J6a7niY
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
[]'s
Horacio Teles
28/05/2010, 23:49
Horácio,
Você esqueceu de falar sobre a sua nova mania!!!!!!
MENINA DE TROMBA
http://www.youtube.com/watch?v=oYh6J6a7niY
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
[]'s
Sai que é sua Taffarel. Esse é sua Escórea. Qual é?
Quer partir para a briga?
Horacio Teles
28/05/2010, 23:51
Bom depois de tanta besteira que o Horacio escreveu so me resta descrever como é feita a digestão no corpo humano pois nunca vi tanta merda! rs:mrgreen:
ia escrever mas descobri um ate desenhado e animado , então vai o link!
http://www.afh.bio.br/digest/digest1.asp
Abraços
Declarada a guerra, seu filho dum pai.
Ricardo Passoni
29/05/2010, 21:52
Horacio Noé , so mandei o link depois do que conversamos no Paca , mas se preferir assim! go !:mrgreen:
Abraços
Horacio Teles
30/05/2010, 19:51
Pois é mimoso da princesinha. Você e esse carioca fajuto se merecem. Doravante ignoro a existência dessa dupla titica. Vocês serão condenados a fazer trilha eternamente na Faixa de Gaza, ao meio dia, até que palestinos e judeus assinem um tratado de paz. Depois de assinado o tratado de paz entre palestinos e judeus, vocês terão que fazer o percurso da divisa México/EUA, ida e volta, até que os "irmãos" do norte assinem um tratado de não proliferação dos mexicanos. Ao fim disso, ainda terão que passar nas trilhas que dividem Peru/Bolívia, despercebidos dos "marines" que combatem o tráfico de pó. Se sobrar algo, serão obrigados a lavar toda a areia do Golfo do México pós vazamento do poço de petróleo da British, fazer a reciclagem e devolver tudo para os britânicos venderem aos segundo mundanistas com desconto para abastecimento da frota chinesa:odedo:. No retorno ao Brasil, desfile garantido na parada do arco-íris:odedo:.
Nossa, acho que exagerei:mrgreen:. Bom, praga jogada, praga rogada. Que seja.
Nova dupla d bxs matão&leitão
[QUOTE=inacio;1176239]Nova dupla d bxs matão&leitão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1545&pictureid=9858
Amigos intimos da fam. Passoni
Ricardo Passoni
31/05/2010, 12:52
Eu hein!:odedo::pensativo:, pelo jeito brimo e pelas fotos vcs estavam estranhos e aconteceu algo no mato??:pensativo: que é melhor nem comentar rs! :mrgreen:, quem rebocou quem ?? :odedo:
Abraços bando de viado!:mrgreen:
eu hein!:odedo::pensativo:, pelo jeito brimo e pelas fotos vcs estavam estranhos e aconteceu algo no mato??:pensativo: Que é melhor nem comentar rs! :mrgreen:, quem rebocou quem ?? :odedo:
Abraços bando de viado!:mrgreen:
eu so empurro
viu so a agua ke eles bebem
não e igual a sua fonte bx natural
Ricardo Passoni
31/05/2010, 13:57
Brimo minha fonte secou ! agora que ta estranha este relato de trilha tá ! nem vem , agora vc empurrou quem ?? rs! ou fizeram trenzinho onde precisou trocar a ordem da maquina ?? :mrgreen:
Abraços
VAM!
[QUOTE=Ricardo Passoni;1176615]Brimo minha fonte secou ! agora que ta estranha este relato de trilha tá ! nem vem , agora vc empurrou quem ?? rs! ou fizeram trenzinho onde precisou trocar a ordem da maquina ?? :mrgreen:
Abraços
VAM!
O LEITÃO TAVA BEBADO DEVE TER FEI CHUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
P MATÃO
Marco-Maga
31/05/2010, 18:01
[QUOTE=inacio;1176239]Nova dupla d bxs matão&leitão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1545&pictureid=9858
Caraca Brimo,
Deixa o pai do Matão ver estas fotos..
Ricardo, depois dizem que vc que bebe a agua frescca... kkkk
Campinas que se cuide, cometão poltrona 24 pinada... kkk
Abs.
Ricardo Passoni
31/05/2010, 18:05
Brimo que ficou estranha esta trilha ficou rs! , pelo jeito o Matão dormiu de conchinha com o leitão e o Inacio rs! eita trilha estranha rs! :mrgreen:, agora aquele Pajero tem pino de segurança rs! :pensativo:
To fora de suas trilhas Brimo! Vai ver que a Parada gay esta despertando algo nas moças :odedo:
Abraços
Horacio Teles
31/05/2010, 21:27
Nova dupla d bxs matão&leitão
Brimo, cuidado com essa briga. Estamos apenas trocando algumas gentilezas através deste democrático tópico. Um dia ainda esfolo esse "Herege".
[QUOTE=Ricardo Passoni;1176845]Brimo que ficou estranha esta trilha ficou rs! , pelo jeito o Matão dormiu de conchinha com o leitão e o Inacio rs! eita trilha estranha rs! :mrgreen:, agora aquele Pajero tem pino de segurança rs! :pensativo:
To fora de suas trilhas Brimo! Vai ver que a Parada gay esta despertando algo nas moças :odedo:
Abraços
COMO JA FALOU HORACIO VC KE GOST DAGUA TO TRNQUILO :lol:
Este papo de vocês está muito estranho.
Ricardo Passoni
01/06/2010, 08:33
Pastor Didi vc tem agora mais 2 almas para salvar antes do dia 21/12/2012, mas contra viadagem creio que não tem cura rs!:mrgreen: , o pino de segurança do Matão deve ser dana 60 ( semi eixo ) :mrgreen:
abraços
E ai didi vai agitr algo no friado
Ricardo Passoni
01/06/2010, 17:30
Brimo ta escrevendo muito aqui rs! mas qual o passeio que vc pensa em fazer??
Abraços
Horacio Teles
01/06/2010, 20:17
Eu não sei onde terminará isso; coisa boa não vem por aí. Meu querido Pastor, acho que é hora de um exorcismo nesses sujeitos. Água Frescca, empurrando na trilha, barriga de fora, abraços????????
Depois ainda acham que sou muito rígido quando proponho o tratamento com o cacetete e com o chicote. Espero que todos entendam minhas reações a esse estado de coisas. Assim não tem trilheiro, nem jipeiro que consiga uma convivência equilibrada. As preferências não são o principal assunto de pauta, o problema são as diferenças.
Vou sentar o cacete nesse pessoal todo no próximo encontro.
Ricardo Passoni
01/06/2010, 20:34
Noé , Horacio rs! ta vendo como existem outras aguas que dão reverterio ! rs:mrgreen:
Abraços
Marco-Maga
01/06/2010, 23:53
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........ ............:lol:
Acho que vou dar um tempo no Paca, a coisa ta ficando feiaaa....
Que papo torto é este....
Dana 44, 66, jaja vem o 69... Tô fora.....:shock:
E quem ta gostando disso tudo pelo visto é o Brimo (Inacio)8-)
Horacio, tem que colocar esta mulecada no tronco com bastante chibatada...:putz:
Abs.
Puts...:putz:
já não vou muito no Paca :parede:, assim é que não vou mais mesmo...8-)
Ricardo Passoni
02/06/2010, 08:46
Eu vou ficar aqui na ZN perto da Serra da Cantareira onde não tenho estes problemas rs! sai fora depois eu que vou para Campinas toda semana , mas não tiro fotos assim!
Brimo , Brimo o que vcs tem feito no mato ???:twisted::mrgreen:
Abraços
Drummond
02/06/2010, 10:12
E aí, tem algo p amanhã?!
Abs
DMD
Marco-Maga
03/06/2010, 21:27
Puts...:putz:
já não vou muito no Paca :parede:, assim é que não vou mais mesmo...8-)
R1c4rdo,
Fique tranquilo que isso não pega :shock:... hehehehe
Pode continuar a ir no paca....:lol:
Abs.
Marco-Maga
03/06/2010, 21:29
E aí, tem algo p amanhã?!
Abs
DMD
Drummond,
Hoje por causa do feriado não terá nada no Paca, acho que só encontro evangélico. hehehehehehe
Qualquer coisa estou no sitio se quiser aparecer esta as ordens.:concordo:
Abs.
Horacio Teles
04/06/2010, 10:42
Drummond,
Hoje por causa do feriado não terá nada no Paca, acho que só encontro evangélico. hehehehehehe
Qualquer coisa estou no sitio se quiser aparecer esta as ordens.:concordo:
Abs.
Fujam todos de SP; domingo tem aquela parada colorida.
Tô indo para Pinhal.
Ricardo Passoni
04/06/2010, 15:01
Ainda bem que estou longe de SP !! e so volto domingo depois das 22 hs rs!
Abraços
Marco-Maga
04/06/2010, 17:47
Tô indo para Pinhal.
Qual, aquela dos corintianos??
http://www.youtube.com/watch?v=b1ovw8RcQdw
http://www.youtube.com/watch?v=jZb6GRmHC5s&feature=related
Pois é, são Bi, tri e por ai vai.....
To longe aqui no sitio.:dance:
São Paulino não participa disso não....:discordo:
Abs.
Tô indo para Pinhal.
HAHAHAHA
Você fugindo da Parada Gay?????
O que aconteceu, brigou com algum antigo namorado????
Horacio Teles
05/06/2010, 22:07
HAHAHAHA
O que aconteceu, brigou com algum antigo namorado????
O que aconteceu, brigou com algum antigo namorado????[/QUOTE]
FDP, você sabe com quem tá falando, coisa inútil. Sai de SP porque não gosto de trânsito congestionado. Congestionado de cores do arco-íris, congestionado de marchas evangélicas, congestionado por conta do H1N1, congestionado por conta do furo da camada de ozônio, etc.
Fui embora prá Passargada, sua coisa ruim.
Te vejo daqui há um século:odedo:.
Em tempo: tem mais tô aqui em Pinhal, encontrei uns mineiros que perguntaram muito de você, coisa ruim.
R1c4rdo,
Fique tranquilo que isso não pega :shock:... hehehehe
Pode continuar a ir no paca....:lol:
Abs.
Blz! Nesta próxima acho que não vou. Deve ter gente ainda muito empolgada com a festa de hoje. Devo ir na próxima...:pipoca:
Marco-Maga
06/06/2010, 15:08
Blz! Nesta próxima acho que não vou. Deve ter gente ainda muito empolgada com a festa de hoje. Devo ir na próxima...:pipoca:
R1C4rdo,
Tambem não vou na proxima quinta, vc tem razão deve ter muitos empolgados ainda, mas não vou pq ainda vou estar no sitio, estou aqui desde a terça passada, quem passou por aqui no feriado e fim de semana foi o Nô, Horacio que foi embora hoje e o Paulo Bitencourt de BH.
Muita cerveja e churrasco.....:pipoca:
Abs.
Em tempo: tem mais tô aqui em Pinhal, encontrei uns mineiros que perguntaram muito de você, coisa ruim.
Falou que mandei um abraço pra eles???
[]'s
Horacio Teles
07/06/2010, 09:04
Falou que mandei um abraço pra eles???
[]'s
Falei, comuniquei. Aguardam você lá pelas bandas de Belô para um fígado com jiló no Mercadão.
É isso aí.
Falei, comuniquei. Aguardam você lá pelas bandas de Belô para um fígado com jiló no Mercadão.
É isso aí.
Vou praquelas bandas esse mês. Vou visitar o meu grande amigo deficiente fíisico, Leo Valléria.
[]'s
Marco-Maga
07/06/2010, 13:36
Vou praquelas bandas esse mês. [QUOTE]Vou visitar o meu grande amigo deficiente fíisico, Leo Valléria.
[]'s[/QUOTE
Fala Cotrim,
Ta tentando se justificar para os Mineiros!!! kkkk
Abs.
Horacio Teles
07/06/2010, 22:00
Alô mineirada boa. Cotrim chegando por aí. Vocês programaram alguma parada "arco-íris". Olha o que o cara tá falando.
Oi mçda td bm e ai vai tr churras 5ª
Não preciso me justificar pra eles. Gostou, beleza... Não gostou... PPS
R1C4rdo,
Tambem não vou na proxima quinta, vc tem razão deve ter muitos empolgados ainda, mas não vou pq ainda vou estar no sitio, estou aqui desde a terça passada, quem passou por aqui no feriado e fim de semana foi o Nô, Horacio que foi embora hoje e o Paulo Bitencourt de BH.
Muita cerveja e churrasco.....:pipoca:
Abs.
Grande Marcão!
Foi um fds bem agitado por ai pelo visto.
Pensamos em dar um pulo até Campos, mas devido a alguns compromissos (papo familia) não pudemos ir.
Forte abraço!
Marco-Maga
08/06/2010, 15:36
Grande Marcão!
Foi um fds bem agitado por ai pelo visto.
Pensamos em dar um pulo até Campos, mas devido a alguns compromissos (papo familia) não pudemos ir.
Forte abraço!
R1C4rdo,
Vou ficar por aqui mais esta semana, se quiser pegar a dna patroa e subir no fim de semana, sem problemas, fica aqui em casa..:concordo:
Ai fazemos um churras:pipoca: e damos um pouco de risada...:mrgreen:
Abs.
Marco-Maga
08/06/2010, 15:38
Oi mçda td bm e ai vai tr churras 5ª
Inacio,
Eu não vou estar ai...
Agora se vc levar a churrasqueira com certeza terá churrasco :pipoca:na quinta sim...
Abraços pro povo la no Paca.:concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
08/06/2010, 18:49
Bom eu levo carne mas devo chegar mais tarde rs! e ai quem mais vai rs!
Abraços
Horacio Teles
08/06/2010, 21:51
Se continuar esse frio, vou.
Se chover, não vou.
Chuva com frio, é fria. Chuva e velhice não combinam.
Só não vou se chover e continuar frio. Se só ficar frio, sem chuva, vou. Se chover apaga o brazeiro. Se continuar o frio, o brazeiro esquenta.
Aí vou.
Putz, que conversa.
Levo o "Dinossauro" para o passeio da quinta na quinta do Pacaembu.
Devo chgr as 7:30 levo churraqueira/carvão/kit churas/
isopor e foooooooooooooooooooooo
Horacio Teles
08/06/2010, 23:28
Vi que seu aniversário é no próximo 12:palmas:.
Barabéns Brimo Inácio. Qué bolo Brimo. Que que leve bolo Brimo?
Marco-Maga
09/06/2010, 00:10
Inacio,
É isso ai, leva a churrasqueira e ja deixe acessa, pra esquentar o frio do Horacio, deixar ele quente, pra não sentir frio..
Infelizmente, não poderei estar ai, pq estou no sitio e refazendo a minha ponte aqui..
E já de bate e pronto, PARABENS pelo dia 12, que tb não poderei estar presente por ainda estar no sitio.... Abraços!!!!!!! :concordo:
Abs.
R1C4rdo,
Vou ficar por aqui mais esta semana, se quiser pegar a dna patroa e subir no fim de semana, sem problemas, fica aqui em casa..:concordo:
Ai fazemos um churras:pipoca: e damos um pouco de risada...:mrgreen:
Abs.
Então Marcão!
Agradeço o convite, mas neste final de semana terei que trabalhar...:putz:
Fiquei uma semana descansando agora tenho que ir de final de semana...que felicidade:shock:
Mas antes assim né!
Forte abraço!
Marco-Maga
09/06/2010, 00:24
Brimo,
Olha a brincadeira aqui no sitio...
Abs.
Marco-Maga
09/06/2010, 00:26
Brimo,
ta vendo que a brincadeira ta boa aqui..
Mais algumas..
Abs.
Marco-Maga
09/06/2010, 00:31
Então Marcão!
Agradeço o convite, mas neste final de semana terei que trabalhar...:putz:
Fiquei uma semana descansando agora tenho que ir de final de semana...que felicidade:shock:
Mas antes assim né!
Forte abraço!
R1C4rdo,
Sem problemas, como vc disse antes assim.... kkkkk
Agora vc ve que diversão pra mim aqui não falta... kkkkk
Olha a GV trabalhando....
Abs.
Horacio Teles
09/06/2010, 09:29
Brimo,
ta vendo que a brincadeira ta boa aqui..
Mais algumas..
Abs.
Já temos uma data para o lançamento da pedra fundamental e inauguração? Beleza, marque a data que estaremos presentes com banda de música e, churrasco, claro.
Ricardo Passoni
09/06/2010, 09:52
Horacio é idade do condor rs! :mrgreen: por isso o frio faz mal, tomou a vacina contra gripe?? idoso tinha que tomar rs! , e a Pneumo 26 ( pneumonia rs!) , aiaiai rs.....
Marcão so vou se as Miss forem rs! :mrgreen:
Abraços
Ps em tempo o senador falou que vai afinal é ano eleitoral!! :mrgreen:
Obrigado marcão/horacio melhor levar bolo ke
outra coisa
bolo so sabado
Ricardo Passoni
09/06/2010, 19:55
Brimo leva Kafta hein panz pum sei laaaaaaa rs!
Abraços
JA FLEI VCS KE VAO LVR KAFTA
NA PROX 5ª VOU COMBINAR C/ DUDU FAZER KAFTAS 17/6
C/ BASTNTE VERDE HORTELÃ ETCCCCCCCCCCCCCCC :cool:
Marco-Maga
10/06/2010, 00:44
JA FLEI VCS KE VAO LVR KAFTA
NA PROX 5ª VOU COMBINAR C/ DUDU FAZER KAFTAS 17/6
C/ BASTNTE VERDE HORTELÃ ETCCCCCCCCCCCCCCC :cool:
É isso ai.. Na quinta 17, estarei lá no paca para esta kafta do amigo Inacio..
Obs: Cuidado com a hortelã que vc vai colocar... huahuahua :shock:
Abs.
Ricardo Passoni
10/06/2010, 08:55
Sei é bom fazer para quinta que vem rs! mas e hj ?? o tempo ta estranho hein , mas vamos esperar ate as 18:00 hs !!
abraços
Ricardo Passoni
10/06/2010, 09:07
A ARCA DE NOÉ (brasileira)
Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas.
Os maus serão destruídos,
mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.
Vai e constrói uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa,
quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura ,
mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará,
me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui
empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...
O Corpo de Bombeiros
exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e a
FEPAM para a extração da madeira.
Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um"Projeto de Reflorestamento " e um tal de
"Plano de Manejo ".
Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de
animais guardados em meu quintal..
Além da pesada multa, o fiscal falou em"Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque,
para este crime, a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval
responsável pela construção.
Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal , falando
em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.
Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.
Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
Sorte que o INSS estava de greve...
Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava perguntou:
- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
- Não! - respondeu a Voz entre as nuvens
- Pelo que ouvi de ti, Noé,
cheguei tarde!
O PT e o Lula já se encarregaram de fazer isso!
Ta vendo como ele tentou mas agora não podemos combrar nosso amigo rs!:mrgreen: e ai alguem vai ajudar a desenrolar o problema??
Abraços
A ARCA DE NOÉ (brasileira)
Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas.
Os maus serão destruídos,
mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.
Vai e constrói uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa,
quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura ,
mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará,
me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui
empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...
O Corpo de Bombeiros
exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e a
FEPAM para a extração da madeira.
Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um"Projeto de Reflorestamento " e um tal de
"Plano de Manejo ".
Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de
animais guardados em meu quintal..
Além da pesada multa, o fiscal falou em"Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque,
para este crime, a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval
responsável pela construção.
Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal , falando
em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.
Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.
Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
Sorte que o INSS estava de greve...
Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava perguntou:
- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
- Não! - respondeu a Voz entre as nuvens
- Pelo que ouvi de ti, Noé,
cheguei tarde!
O PT e o Lula já se encarregaram de fazer isso!
Ta vendo como ele tentou mas agora não podemos combrar nosso amigo rs!:mrgreen: e ai alguem vai ajudar a desenrolar o problema??
Abraços
Noé,
É por isso que a história da arca é FAKE???
Bela desculpinha, heim!!!
[]'s
Ricardo Passoni
10/06/2010, 14:27
Cotrim tudo isso foi relatado e esta comprovado rs! pergunta hj para o Proprio rs! Noé se ele for afinal esta na idade condor aqui , la .....
abraços
flavio11o
10/06/2010, 16:32
churrasqueiros Passoni e Inácio,
vou levar uma costelinha de porco com pururuca
já temperada, pronta pra assar... coisa de primeira hein
chego umas 20hs e pouquinho, é meu rodízio mais tô bem perto :concordo:
abçs
Flavio
Horacio Teles
10/06/2010, 21:52
Noé,
É por isso que a história da arca é FAKE???
Bela desculpinha, heim!!!
[]'s
E ainda teve mais uma complicação. A Capitania dos Portos não aceitou o registro da embarcação por várias razões: a arca de Noé não tem nome, é só arca. O Noé não tem licença de arraes. Embora argumentasse que a embarcação apenas flutuaria ao sabor das marolas, a tal licença é necessária, embora não sirva para absolutamente nada na arca.
Surgiram outros problemas: quem garantiria que outros não assediassem o veadinho? E o Noé, vai só? A arca não era para casais?
Depois, não considerei a Lei do Divórcio, proposta pelo Senador Carneiro.
Se algum dos casais resolvesse pela separação, do que adiantaria todo esforço empreendido?
E ainda teve mais uma complicação. A Capitania dos Portos não aceitou o registro da embarcação por várias razões: a arca de Noé não tem nome, é só arca. O Noé não tem licença de arraes. Embora argumentasse que a embarcação apenas flutuaria ao sabor das marolas, a tal licença é necessária, embora não sirva para absolutamente nada na arca.
Surgiram outros problemas: quem garantiria que outros não assediassem o veadinho? E o Noé, vai só? A arca não era para casais?
Depois, não considerei a Lei do Divórcio, proposta pelo Senador Carneiro.
Se algum dos casais resolvesse pela separação, do que adiantaria todo esforço empreendido?
Excelente tese mestre Horácio :palmas::palmas::palmas::lol:
[]s
NO - CT Santos/SP
10/06/2010, 23:30
BELA ENROLAÇÃO ISSO SIM KKKKKKKKKKKK
BEM até a PROXIMA QUINTA ENTÃO kkk
netto mietto
11/06/2010, 00:15
ricardo.....................foi um prazer te conhecer pena que tava fraco ate a proxima a trilha na minha regiao é so dar um grito.
Ricardo Passoni
11/06/2010, 10:00
Horacio putz ainda mais estas coisas para te impedirem de colocar a Arca para navegar rs!, é isso ai e depois ainda pensamos que o Brasil vai ter jeito !!, É melhor começar enriquecer uranio e contruir muitas bombas atomicas e explodir o Brasil ( VIVA OSAMA BIN LADEN!!! e ALMADINEJAD!!) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Ricardo Passoni
11/06/2010, 10:04
ricardo.....................foi um prazer te conhecer pena que tava fraco ate a proxima a trilha na minha regiao é so dar um grito.
Netto depois que vcs foram embora ate que tinha mais alguns rs!, mas como te disse temos muitos "jipeiros" de shopping ,:mrgreen:e que tem medo de frio e chuva , provavelmente criados pela vó ate hj com leite ninho na mamadeira rs! :mrgreen:, qdo marcarmos vamos sim ate ai fazer algo !
Abraços
Ricardinho,
Na próxima semana, teremos uma surpresa no Paca. Aguardem....
[]'s
Marco-Maga
11/06/2010, 23:47
Ricardo e demais amigos....
E ai como foi ontem lá no Paca, vcs foram??
Aqui no sitio, muito trabalho e ponte nova quase pronta...kkk
Quinta que vem estou por ai, para o Churras:pipoca:
Abs.
Horacio Teles
12/06/2010, 17:57
Ricardinho,
Na próxima semana, teremos uma surpresa no Paca. Aguardem....
[]'s
Tem concurso de advinhação? Será uma surpresa ou ficaremos estupefactos? Terá concurso de miss arco-íris?
Marco-Maga
12/06/2010, 21:48
Tem concurso de advinhação? Será uma surpresa ou ficaremos estupefactos? Terá concurso de miss arco-íris?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................. .
Cuidado com as surpresas do Cotrim, vc viu o que os Mineiros falaram...kkkk 8-)
Abs
Ricardo Passoni
13/06/2010, 17:41
Cotrim o que será , :twisted: ?? , qto a surpresas so acredito vendo !:mrgreen:
abraços
VAM!!!
Marco-Maga
13/06/2010, 19:42
Cotrim o que será , :twisted: ?? , qto a surpresas so acredito vendo !:mrgreen:
abraços
VAM!!!
Ricardo,
O Inacio levou a Kafta na quinta passada, ou vai levar na prox :?::?:
Abs.
Marco-Maga
13/06/2010, 19:43
SO PAKA PAKA :x
O que ser PAKA PAKA..:?::?:
Abs.
Ricardo Passoni
14/06/2010, 09:54
O que será PAKA PAKA !!???:pensativo::idea:
Brimo e sua lingua propria rs!
abraços
PAKA PAKA é uma expressão em hebraico e significa....
Hortelã ou outra erva???
É uma dúvida muito comum em Israel, quando os desencapados fazem kafta para doar a seus irmão de sangue, os Palestinos.
[]'s
Ricardo Passoni
14/06/2010, 18:41
Segundo informações teremos na proxima quinta uma surpresa que vai deixar muitos admirados, segundo nosso amigo Cotrim !! :mrgreen:, é isso ai vamos esperar !
Abraços , mas bem que ele deveria dar alguma pista rs!
Horacio Teles
14/06/2010, 21:31
O que ser PAKA PAKA..:?::?:
Abs.
E aí Grande Marcão. Como anda a ponte do Rio Kway? Tá pronta? Legal.
O que o Brimo quiz dizer foi uma parte do refrão daquela música da Miriam Makeba: "tá com pulga na cueca, taqui pakapaka". Lembrou? Sucesso dos anos 70.
Quinta com carne de boi ralado assada em palito, tô nessa. Falou Brimo.
Tô de partida amanhã cedo para Bananal, com previsão de retorno previsto para quinta, horário do almoço.
Noite no Pacaembu, se tudo correr dentro do previsto.
Um abraço a todos.
Horacio Teles
14/06/2010, 21:34
PAKA PAKA é uma expressão em hebraico e significa....
Hortelã ou outra erva???
É uma dúvida muito comum em Israel, quando os desencapados fazem kafta para doar a seus irmão de sangue, os Palestinos.
[]'s
Cotrim, os brimos e os palestinos não são irmãos de sangue, são vizinhos de muro. Sacou? Tão até construindo um muro novo para os "arafats". Qual será a surpresa do amigo Escórea??????? Vai anunciar a circuncisão??????
Marco-Maga
14/06/2010, 23:05
E aí Grande Marcão. Como anda a ponte do Rio Kway? Tá pronta? Legal.
O que o Brimo quiz dizer foi uma parte do refrão daquela música da Miriam Makeba: "tá com pulga na cueca, taqui pakapaka". Lembrou? Sucesso dos anos 70.
Quinta com carne de boi ralado assada em palito, tô nessa. Falou Brimo.
Tô de partida amanhã cedo para Bananal, com previsão de retorno previsto para quinta, horário do almoço.
Noite no Pacaembu, se tudo correr dentro do previsto.
Um abraço a todos.
Amigo Horacio,
A ponte ainda não esta pronta, hoje aterrei as cabeçeiras..
Mas tá quase, acho que amanhã acaba o taboado dela..
Ai partir pra desmontagem da outra que ta quase caindo.. kkkk
Boa viagem a Bananal... Esperamos vc na quinta la no Paka Paka.. kkkkk:lol:
Abs.
refrão daquela música da Miriam Makeba: "tá com pulga na cueca, taqui pakapaka". Lembrou? Sucesso dos anos 70.
ESSA FOI BOA HORAICIO
PAKA PAKA / BLA BLA BLA MEMA MERD
KAFTA 5ª PACAS
KD O GUTO FAZER OS MOLHO/COALHADS/TAHINE
Ricardo Passoni
15/06/2010, 20:35
Hum mas ate agora não sabemos onde esta a churrasqueira ??? misterios !! :mrgreen:
abraços
Marco-Maga
16/06/2010, 00:43
refrão daquela música da Miriam Makeba: "tá com pulga na cueca, taqui pakapaka". Lembrou? Sucesso dos anos 70.
ESSA FOI BOA HORAICIO
PAKA PAKA / BLA BLA BLA MEMA MERD
KAFTA 5ª PACAS
KD O GUTO FAZER OS MOLHO/COALHADS/TAHINE
Brimo,
Voltei do sitio por causa da Kafta na quinta que vem...:pipoca:
Nos vemos por lá....:concordo:
Abs.
Marco-Maga
16/06/2010, 00:50
Hum mas ate agora não sabemos onde esta a churrasqueira ??? misterios !! :mrgreen:
abraços
Passoni :!::!::!:
Que raio de zelador é vc...:?::?:
Não saber aonde esta churrasqueira é imperdoavel....
Consegui fazer a vaquinha pra compra dessa, agora se sumiu :shock: trate de arrumar outra pra quinta que tem Kafta do Brimo pra assar. hehehehehehe
Abs.
Ricardo Passoni
16/06/2010, 08:48
Nem vem rs! Agora a culpa é minha rs! :mrgreen:
abraços e cade a churrasqueira rs!
Marco-Maga
16/06/2010, 12:26
Nem vem rs!
Agora a culpa é minha rs! :mrgreen:
Minha que não é, nem aqui eu tava... :lol:
Abs.
Vou lvar a minha churrasq.
~so p/ kafta
Ronaldo B.
16/06/2010, 20:58
Onde está a churrasqueira ????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
http://cache.gawker.com/assets/images/kotaku/2009/06/edgecity.jpg
NO - CT Santos/SP
16/06/2010, 23:52
Sei não
Acho que o Ronaldo e Cotrin tem coisa pra contar desse mistério kkkkkkkkk
Bem eu tb não fui, logo sou inocente
Amanhã estarei no PACA pra provar da Kafta do Brimo ... se a churrasqueira aparecer é claro kkkkk
abs
Nem vem rs! Agora a culpa é minha rs! :mrgreen:
BÊBADO DOS INFERNOS!!!
ENCHE O R@B0 DE COCA COLA E ESQUECE DE TUDO!!!!
A churrasqueira está com o dono da tenda laranja e que tem uma Ranger com bL FAKE.
[]´s
Marco-Maga
17/06/2010, 00:17
BÊBADO DOS INFERNOS!!!
ENCHE O R@B0 DE COCA COLA E ESQUECE DE TUDO!!!!
A churrasqueira está com o dono da tenda laranja e que tem uma Ranger com bL FAKE.
[]´s
Vc quer dizer, Marcos da Kondz Pneus...
Abs.
Vc quer dizer, Marcos da Kondz Pneus...
Abs.
X9 dos infernos...
Era pro BÊBADO DOS INFERNOS se esforçar e tentar recuperar a memória de que foi ELE quem falou pro Marcos pra levar a churrasqueira embora.
Ede deve diluir anestesia no copo de Coca.
[]'s
Ricardo Passoni
17/06/2010, 13:19
Cotrim rs! e que na Coca tinha tempero rs! , da kafta rs!:putz:
Abraços
Marco-Maga
17/06/2010, 14:17
X9 dos infernos...
Era pro BÊBADO DOS INFERNOS se esforçar e tentar recuperar a memória de que foi ELE quem falou pro Marcos pra levar a churrasqueira embora.
Ede deve diluir anestesia no copo de Coca.
[]'s
Xiiiiiiiiiiiiiiiii.............
Pra um eu sou X9 :!::!::!: :odedo:
O outro toma Coca Cola com erva do Inacio, sei :discordo:
Esses encontros tão ficando bão... kkkkkk :lol:
Té mais tarde...
Abs.
Ricardo Passoni
18/06/2010, 13:56
Bom quem não foi perdeu , mais na quinta que vem tem mais , agora so com uma churrasqueira , a o Brimo deu PT rs! ( Pinto não acompanha Galo rs!) , e temos que revezar definitivamente com quem fica os apretrechos do churras rs!
abraços
Horacio cade vc ??
flavio11o
18/06/2010, 15:13
Passoni,
eu frequento o Paca a pouco tempo, mas a minha impressão é que cada dia tem mais gente...
o "Black Feet New Business Dept" tem que considerar a ideia de vender espetos, a clientela está pressionando... lucro certo :idea: :lol: :lol:
abç
Flavio
Só ontem teria vendido 3 com certeza
hahahahaha
Rogerio Luiz
18/06/2010, 17:27
Só ontem teria vendido 3 com certeza
hahahahaha
E Fiado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cesar (ºlllº)
18/06/2010, 20:01
Ôpa!!! Viado?????:mrgreen:
Horacio Teles
18/06/2010, 22:23
Olá pacaembuzeiros, pacambeiros, pakapakas, etc. Não compareci esta quinta no Pacaembu (pô, isso é meio óbvio, já que ninguém me viu por lá) por uma razão simples: ESTAVA TRABALHANDO. Enquanto vocês, bando de sujeitos espertos, devoravam o kafta do "Paka Paka Black Feet" eu me virando. Depois ainda dizem que os servidores públicos não trabalham, que deixam o paletó na cadeira, que só vivem tomando café. Não é verdade, ouviram. Cheguei em casa depois das 22 horas, quebrado, sujo, faminto, puto com o jogo dos anões do Dunga, e vocês aí. Que baita inveja.
Na próxima quinta chego junto, vocês verão. Verão uma ova, já será inverno. Passei um tremendo frio na Bocaina, passei fome, passei perrengue, e vocês aí. Que inveja.
Na próxima quinta, vou com tudo.
Afinal, qual foi a surpresa do Cotrim? Não vi nada a respeito.
Horacio Teles
18/06/2010, 22:25
Ôpa!!! Viado?????:mrgreen:
Putz Cesar, essa foi a surpresa do Cotrim? Ele levou um cervídeo no Pacaembu?
Ricardo Passoni
19/06/2010, 11:52
A novidade foi a volta da churrasqueira rs! que estava com o Cesar rs! , mas fica tranquilo meu amigo Horacio , quinta que vem tem mais e todos os apetrechos estão comigo rs! , sujos mas comigo rs!
Brimo em tempo Galo não acompanha pinto ! :mrgreen:, ou será o inverso rs!
Abraços a todos
Horacio Teles
19/06/2010, 18:19
A novidade foi a volta da churrasqueira rs! que estava com o Cesar rs! , mas fica tranquilo meu amigo Horacio , quinta que vem tem mais e todos os apetrechos estão comigo rs! , sujos mas comigo rs!
Brimo em tempo Galo não acompanha pinto ! :mrgreen:, ou será o inverso rs!
Abraços a todos
Caro Ricardo, o Cesar, guardando a churrasqueira, o mesmo cara que tem uma tia..........................................ZN, barraca, cerveja?????????
Ricardo Passoni
20/06/2010, 10:03
É isso ai camarada Horacio , ele ainda trouxe , com alguns espetos , da tia rs!
Abraços
Horacio Teles
21/06/2010, 18:08
É isso ai camarada Horacio , ele ainda trouxe , com alguns espetos , da tia rs!
Abraços
Nossa, se o Cesar trouxe espetos da tia, então trouxe muitos. Espero que o Cesar não fique zangado, pô. Não é qualquer cara que tem uma tia que coleciona espetos.:mrgreen:
Tem Pacaembu na quinta ou quinta no Pacaembu?
Cesar (ºlllº)
21/06/2010, 19:54
Ôpa ôpa ôpa...
Que porra é essa com a minha tia seu mané:evil:
Vou te falar onde estavam enfiados os espetos se #$%#@#$@
Ricardo Passoni
21/06/2010, 20:55
Putz agora a pergunta que fica e agora Horacio !??? :mrgreen:, mas quinta no Paca leva linguiça rs!
Abraços
Marco-Maga
21/06/2010, 21:38
Putz agora a pergunta que fica e agora Horacio !??? :mrgreen:, mas quinta no Paca leva linguiça rs!
Abraços
Ricardo,
O Horacio leva salsicha.... No bom sentido... xiiiiiiiiiiii :shock:
Melhor parar senão piora...kkkkk :lol:
Abs.
Horacio Teles
21/06/2010, 21:39
Ôpa ôpa ôpa...
Que porra é essa com a minha tia seu mané:evil:
Vou te falar onde estavam enfiados os espetos se #$%#@#$@
O que é isso caro colega!!!!! Onde estavam enfiados os espetos da tia????????? Eram muitos espetos?????????? Os espetos serão utilizados quinta no Pacaembu???????? Eu heim????????? Que sujeito malcriado:odedo:(prá tu tamém).
Horacio Teles
21/06/2010, 21:41
Ricardo,
O Horacio leva salsicha.... No bom sentido... xiiiiiiiiiiii :shock:
Melhor parar senão piora...kkkkk :lol:
Abs.
Afinal, é espeto, salsicha ou linguiça?
Num tô entendendo!!!!!!!
NO - CT Santos/SP
21/06/2010, 23:11
Bem quinta to indo pro Rio, se não tiver chovendo/garoando e não muito frio, passo no Paca antes de seguir viagem.
Só pra ver se o Horácio levou salchicha ou linguiça sei la kkkkkkkkkkk
abs sem levar nada kkkkkkk
Horacio Teles
22/06/2010, 08:36
Bem quinta to indo pro Rio, se não tiver chovendo/garoando e não muito frio, passo no Paca antes de seguir viagem.
Só pra ver se o Horácio levou salchicha ou linguiça sei la kkkkkkkkkkk
abs sem levar nada kkkkkkk
Bom PapaNOPrimeiro, eu num tem essa de levar salsicha ou linguiça. O material (sem duplo sentido), levo para servir esse pessoal faminto que frequenta o Pacaembu com assiduidade. Nos vemos por lá. Vá com fé e com o Jipinho que dá tudo certo.
Um abraço.
Ricardo Passoni
22/06/2010, 20:25
Bom eu levo a churrasqueira e so rs! pelo jeito vão :mrgreen: levar muita linguiça e afins rs sai pra la rs!
Abraços
Marco-Maga
22/06/2010, 23:59
Caraca,
Vcs tão firme heim!!!
Só falando em Salsicha, linguiça... E O Horacio ainda diz que pros amigos comerem.. :pipoca:
Bando de famintos........:lol:
Passoni, ve se lava direito essa churrasqueira e apetrechos....:shock:
Abs.
Horacio Teles
23/06/2010, 08:02
Caraca,
Vcs tão firme heim!!!
Só falando em Salsicha, linguiça... E O Horacio ainda diz que pros amigos comerem.. :pipoca:
Bando de famintos........:lol:
Passoni, ve se lava direito essa churrasqueira e apetrechos....:shock:
Abs.
Grande Marcão.
Entendi, é para o Herege lavar bem a churrasqueira e apetrechos, bem como as linguiças e as salsichas!!!!!!! Legal:concordo:.
NO - CT Santos/SP
23/06/2010, 13:59
Sei não .:stop:.. acho que pedirei pro Medina e cia reabrirem a Mooca, ta muito esquisita essa conversa aqui kkkkkkkkk
Sei não .:stop:.. acho que pedirei pro Medina e cia reabrirem a Mooca, ta muito esquisita essa conversa aqui kkkkkkkkk
O encontro da Mooca esta aberto, nunca foi fechado.
Abraços
O encontro da Mooca esta aberto, nunca foi fechado.
Abraços
Então, porque quando passamos lá há umas 2 semanas (acho) não tinha nada?
[]'s
Então, porque quando passamos lá há umas 2 semanas (acho) não tinha nada?
[]'s
Porque eu não estava, rsrsrsrsrsrs
Brincadeira, não sei te dizer, eu não estava indo porque estou com uma obra no meu apartamento e a noite estou indo lá para agilizar a bagunça.
Quinta eu fui, estava bem fraco o encontro, somente alguns jeep´s, a mesma galera de sempre.
Quem esta ajudando lá na organização é o Andre que era dono da Koscak Pneus.
Valew
Ricardo Passoni
23/06/2010, 20:17
Amigos estou sem carro 4x2 , devo chegar mais tarde no Paca tudo bem , digo la pelas 19/20 hs mas levo a churras!
Marcão e ai .... posta uma fotos novas aqui !
abraços