PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Ricardo Passoni
18/02/2010, 10:27
Resumindo rs! sem churras hj rs! e com chuva rs! , alguem se habilita ???
abraços

Ronaldo B.
18/02/2010, 11:35
Pessoal,

Devido a compromissos familiares, hoje tô fora...

[]´s

Ricardo Passoni
18/02/2010, 17:17
Relaxa hj se não chover , e alguma alma caridosa levar a churrasqueira :mrgreen::p , ta bom , mas semana que vem tem mais :mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
18/02/2010, 20:34
Relaxa hj se não chover , e alguma alma caridosa levar a churrasqueira :mrgreen::p , ta bom , mas semana que vem tem mais :mrgreen:
Abraços

Fala Ricardo...

E ai como foi o Paca hoje?

Choveu em Sampa? E a churrasqueira apareceu uma? :pipoca:

Quem estava..... :roll:

Ainda no sitio....

Abs.

Ricardo Passoni
19/02/2010, 09:14
Marcão , ontem so os camaradas Cotrim, Inacio e seu fiel zeca rs! eu o pai , Didi apareceu as 23 hs, Marcelo com um amigo, so ficamos chateados pq a louca que queria comprar um jipe não foi rs! :mrgreen: , Inacio levou a fome um :mrgreen: ( zero é a sua ) , Pra variar choveu e fizemos o churras no esquema de guarda chuvas rs! , mas quinta que vem convocado :mrgreen:
abraços

Wagner/centraloffroad
19/02/2010, 18:04
Amigos Jipeiros,

Gostaria de convidar a todos para nosso encontro semanal , toda quinta feira na rua dos trilhos 869 na Mooca.
Temos espaço para estacionamento dos jipes e carros , barracas de alimentação, banheiros masculino e feminino, sendo que banheiros sem custo.
Tentamos regularizar o Pacaembu não obtivemos sucesso, conseguimos esta area no Mooca e um apoio do Vereador Domingos Dissei.
Galera lá esta tudo regularizado é só aproveitar este espaço que é só nosso.

Wagner

Ricardo Passoni
19/02/2010, 18:10
Wagner valeu pelo convite mas a resistencia lá no Paca continua rs haha , o que é o mais bacana no Paca e seu estilo informal sem grupos ( sem magoas rs! ) , alem de ser perto rs , mas aindo vou um dia na Mooca rs :mrgreen:
Abração sem ressentimentos rs!

Horacio Teles
19/02/2010, 21:31
Marcão , ontem so os camaradas Cotrim, Inacio e seu fiel zeca rs! eu o pai , Didi apareceu as 23 hs, Marcelo com um amigo, so ficamos chateados pq a louca que queria comprar um jipe não foi rs! :mrgreen: , Inacio levou a fome um :mrgreen: ( zero é a sua ) , Pra variar choveu e fizemos o churras no esquema de guarda chuvas rs! , mas quinta que vem convocado :mrgreen:
abraços
Putz Ricardo.
Esqueci que ontem foi quinta e que hoje é sexta. Para mim, a quinta era quarta e a sexta era quinta (hoje). Hoje (sexta) eu me programei para uma chegada ao Paca. Entretanto, como cheguei em casa apenas agora a pouco, resolvi não ir ao Paca hoje (pensando que hoje era quinta). Tudo isso efeito do carnaval. Eu não bebi o chá do Santo Daime; não fumei nada diferente. Também não estou com a virose que acabou com o fim de ano dos paulistas no Guarujá.
O que um feriadão prolongado não faz com a gente.
Espero que tenham curtido a chuva e o churrasco do Inácio.
Suponho que o Cotrim não desfilou na Unidos da Tijuca. Se tivesse estaria lá pelas bandas cariocas (acho que curtindo a vida noturna da Praia de Copacabana).
Próxima semana estou por aí. Assim, espero.
Um abraço a todos.

Marco-Maga
19/02/2010, 22:00
abraços

É isso ai Ricardo,

Então ficaram na fome 1... kkkkkk :roll:

Como sempre os de sempre, mas legal essa do Horacio, que quarta é quinta, quinta é quarta, quando sexta é quinta e quinta é sexta... E hoje afinal é domingo.. nâo, é sexta... Caracaaaaaa

Mas quinta que vem com certeza estarei lá com a fome zero.... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
19/02/2010, 22:02
Wagner valeu pelo convite mas a resistencia lá no Paca continua rs haha , o que é o mais bacana no Paca e seu estilo informal sem grupos ( sem magoas rs! ) , alem de ser perto rs , mas aindo vou um dia na Mooca rs :mrgreen:
Abração sem ressentimentos rs!

X 10,

Wagner, eu solto o freio de mão estou no Paca.... Mas obrigado pelo convite..

Tb prefiro encontro informal....

Abs.

Marco-Maga
19/02/2010, 22:05
Putz Ricardo.
Esqueci que ontem foi quinta e que hoje é sexta. Para mim, a quinta era quarta e a sexta era quinta (hoje). Hoje (sexta) eu me programei para uma chegada ao Paca. Entretanto, como cheguei em casa apenas agora a pouco, resolvi não ir ao Paca hoje (pensando que hoje era quinta). Tudo isso efeito do carnaval. Eu não bebi o chá do Santo Daime; não fumei nada diferente. Também não estou com a virose que acabou com o fim de ano dos paulistas no Guarujá.
O que um feriadão prolongado não faz com a gente.
Espero que tenham curtido a chuva e o churrasco do Inácio.
Suponho que o Cotrim não desfilou na Unidos da Tijuca. Se tivesse estaria lá pelas bandas cariocas (acho que curtindo a vida noturna da Praia de Copacabana).
Próxima semana estou por aí. Assim, espero.
Um abraço a todos.

Esqueci que ontem foi quinta e que hoje é sexta. Para mim, a quinta era quarta e a sexta era quinta (hoje). Hoje (sexta) eu me programei para uma chegada ao Paca. Entretanto, como cheguei em casa apenas agora a pouco, resolvi não ir ao Paca hoje (pensando que hoje era quinta).
:palmas::mrgreen::palmas::mrgreen::palmas::mrgreen ::palmas:

É isso ai..... Salve Santo daime... 8-):cool::cool:

Só vc mesmo Horacio.....

Abs.

Ricardo Passoni
20/02/2010, 21:08
Horacio , não vem com essa de chá do Sto Daime rs! , o que esta te fazendo isso é a construção da Arca , mas como segundo Cotrim sou herege rs! (leia post antigos rs) :mrgreen: , não vou falar mais nada :-D
Abraços e quinta da semana que vem é dia 25/02/2010
Abração a todos !

Ricardo Passoni
21/02/2010, 19:45
Bom quinta estaremos sem a fome zero ! quem puder levar uma será de grande ultilidade rs! , se pronunciem rs!
Abraços

Horacio Teles
26/02/2010, 22:25
Bom quinta estaremos sem a fome zero ! quem puder levar uma será de grande ultilidade rs! , se pronunciem rs!
Abraços
Olá Ricardo.
Não compareci esta quinta ao Pacaembu.
Como estava chovendo "pacas", resolvi fazer um teste na arca; a dita cuja não aguentou o rojão (ou melhor, o aguaceiro). Como a direção da minha residência até o Pacaembu depende da subida de uma ladeira, não tive sucesso para vencer a correnteza (ainda não providenciei o motor e não dispunha de voluntários para os remos). Esse esquecimento lamentável resultou na arca ladeira abaixo, sem mais delongas. Encalhada, tive que rebocar a arca com o Troller de volta para o estaleiro. Perdi um tempão.
Ficou bem justificada a minha ausência do Pacaembu esta quinta?

Marco-Maga
27/02/2010, 01:27
Olá Ricardo.
Não compareci esta quinta ao Pacaembu.
Como estava chovendo "pacas", resolvi fazer um teste na arca; a dita cuja não aguentou o rojão (ou melhor, o aguaceiro). Como a direção da minha residência até o Pacaembu depende da subida de uma ladeira, não tive sucesso para vencer a correnteza (ainda não providenciei o motor e não dispunha de voluntários para os remos). Esse esquecimento lamentável resultou na arca ladeira abaixo, sem mais delongas. Encalhada, tive que rebocar a arca com o Troller de volta para o estaleiro. Perdi um tempão.
Ficou bem justificada a minha ausência do Pacaembu esta quinta?

kkkkkkkkkkkkk............. :palmas: :lol: :mrgreen:

Muito bem explicado, mas acho que se vc fosse iria ficar sozinho, parece que ninguem foi nesta quinta...

Chuva X frio.... no verão.. kkkkk :putz:

Bem ainda estou no sitio... :concordo:

Abs.

Martin Melcop
28/02/2010, 22:46
Amigos,

Como a viatura deve estar pronta na segunda semana de março devo dar um pulo no Paca, como faço para localizar o pessoal do forum??

[]´s

Marco-Maga
28/02/2010, 23:35
Amigos,

Como a viatura deve estar pronta na segunda semana de março devo dar um pulo no Paca, como faço para localizar o pessoal do forum??

[]´s

Olá Martin,

Como encontra a gente??

Isso é facil... Ounde tem fogo:?: Tem fumaça...
Onde tem fumaça tem:?: Churrasco... :pipoca:
Onde tem churrasco tem:?: Nóis..... 8-) :mrgreen:

Chega lá...

Abs.

Pessoal,

Quinta 04/03 paca com a fome zero.... :pipoca:

Vamu lá..... :concordo:

Abs.

Horacio Teles
01/03/2010, 00:14
Cadê o Ricardo "The tooth", sumiu. Assentou pelas bandas de Campinas de vez? Vou de arca para o Pacaembu, próxima quinta. Primeiro teste "drive" com a bruta. Ainda não pensei como subo a ladeira. Acho que reboco com o bugão.
Cadê o trolha do "escória"? Continua escrevendo naquele hebdomedário coisas que só ele dá atenção? Acho que desfilou na Mangueira. Ronaldo, está ganhando alguns trocos com as "xalchichas" mostrada em uma das fotos do Paca? Pô, peguei pesado com os colegas que frequentam o Pacaembu de Fiat ponto zero e de Gol bola.

Ricardo Passoni
01/03/2010, 12:45
Horácio esta lá em Campinas sim rs! o caminhão de agua fresca quebrou na Fernão Dias e com a confusão que esta por la ja viu rs! , qto a arca poderia ter me ligado afinal moramos perto rs!:concordo: :D , qto a motorização já lhe disse é melhor perguntar aqui no forum rs!
abraços de 1.0 16v e Samuca rs!

Horacio Teles
01/03/2010, 21:31
Ricardo voltou. Tomou chá do Santo Daime em Campinas, na chegada e na saída. Tá indo e voltando da Princesa pela Fernão Dias? D. Pedro? Princesa? Eta coisa complicada. Bandeirantes/Anhanguera no colega. Bom vamos discutir melhor esse assunto no Pacaembu.
Se tudo correr dentro do planejado, levo a arca ainda sem motor porque se der aquele chuvão, viramos a dita cuja como um grande guarda-chuva. Legal a solução, heim!!! A motorização discutimos por lá. Ainda acho que o melhor é um monte de sujeitos puxando remos, como já disse anteriormente. Mão de obra não qualificada, mais barato que o abastecimento com petróleo, sem contar que ainda estarei contribuindo para a redução do índice de desemprego.
O Escória e o Ronaldo continuam no sumiço.
Já falei, o Escória ainda está na comemoração da Unidos da Tijuca.
O Ronaldo, provavelmente pesca na Guarapiranga. O nível d'água subiu tanto por aquelas bandas que ele deve estar pescando da varanda.
Os demais sumidos acho que estão pesquisando os preços dos ovos (de Páscoa).
Viva o Santo Daime.

Cotrim
01/03/2010, 21:49
Não sumi

Apenas não ando inspirado pra escrever besteiras.

Depois que li a heresia do Dentista Gay....

[]'s

Horacio Teles
01/03/2010, 23:15
Não sumi

[]'s
Que é isso colega!!! Você é quem? Falei que quem andava sumido era o Escórea (ou o Escória). Qual dos dois você é? Você é dois? Quem é o Dentista Gay? O que o Ricardo fazia em Campinas no fim de semana que passou? A água da Princesa do Oeste estava fresca? Comeu pizza com a namorada? A Globo em Campinas também é o canal 5? O Gala Gay acontece em Campinas ou no Copacabana Palace? Você estava comemorando a vitória da Unidos da Tijuca? Choveu no Rio este fim de semana? Hoje foi feriado no Rio? Você não está inspirado? É efeito do terremoto? Você estava no Chile? Foi em alguma boate de Copacabana? Ficou no fogo cruzado na passada pela Linha Vermelha? Como vai a sogra? Aliás, sogra é encosto ou você encosta na sogra? Sogra é dependente ou você depende da sogra? Você já baixou a declaração de 2010? Tem muito abatimento por tratamentos dentários? Tratamento de recuperação capilar permite dedução do imposto de renda? Você ainda lê o Pasquim? Você conhece o Marcão? E o Ronaldo cabeleira de salsicha, por onde anda?
Vê quanta pergunta eu coloquei para que você recupere a sua inspiração. E a respiração? Cadê a chuva? Chega:parede:. Seja bem vindo:odedo:. De volta ao lar.

Ricardo Passoni
01/03/2010, 23:34
Não sumi

[]'s

Cotrim :odedo: :mrgreen:
Abraços seu rebelde rs!

Ricardo Passoni
01/03/2010, 23:39
Que é isso colega!!! Você é quem? Falei que quem andava sumido era o Escórea (ou o Escória). Qual dos dois você é?

Você é dois?

Quem é o Dentista Gay?

Boa pergunta !!

O que o Ricardo fazia em Campinas no fim de semana que passou?

Estava trazendo um grande carregamento de agua fresca para quinta no Paca

A água da Princesa do Oeste estava fresca?

Poluída como sempre rs!

Comeu pizza com a namorada?

Não ! rs engorda e não quero rolar hahaha

A Globo em Campinas também é o canal 5?
Sei lá rs !

O Gala Gay acontece em Campinas ou no Copacabana Palace?

Deixo para os gays de plantão se manifestarem , principalmente os que gostam de Gloria GAYnor rs! :mrgreen:

Você estava comemorando a vitória da Unidos da Tijuca? Choveu no Rio este fim de semana? Hoje foi feriado no Rio? Você não está inspirado? É efeito do terremoto? Você estava no Chile? Foi em alguma boate de Copacabana? Ficou no fogo cruzado na passada pela Linha Vermelha? Como vai a sogra? Aliás, sogra é encosto ou você encosta na sogra? Sogra é dependente ou você depende da sogra? Você já baixou a declaração de 2010? Tem muito abatimento por tratamentos dentários? Tratamento de recuperação capilar permite dedução do imposto de renda? Você ainda lê o Pasquim? Você conhece o Marcão? E o Ronaldo cabeleira de salsicha, por onde anda?
Vê quanta pergunta eu coloquei para que você recupere a sua inspiração. E a respiração? Cadê a chuva? Chega:parede:. Seja bem vindo:odedo:. De volta ao lar.

As demais perguntas e questionamentos não poderei responder afinal não sou carioca rs!
Abraços seus mau acabados rs:mrgreen::-D

NO - CT Santos/SP
01/03/2010, 23:59
Ricardo
Não ia dizer nada ... mas essa letra verdinha, sei não kkkkkkkkkkkkkkk
até dia 12/03 no Marcão
abs

Horacio Teles
02/03/2010, 08:10
Ricardo
Não ia dizer nada ... mas essa letra verdinha, sei não kkkkkkkkkkkkkkk
até dia 12/03 no Marcão
abs
Chiiiii No, mas que lebre você levantou. Letra verdinha? Gloria Gaynor. Carregar água para o Pacaembu? Cotrim, o que é isso companheiro? A água para colocar no seu radiador? O seu sistema de arrefecimento está com vazamento? Como vai a marcha lenta? Qual é o consumo de água? A água de Campinas tem um poder de troca calorífica diferente da Água Lindóia? Veja quantas perguntas para que você retome sua inspiração.
Sigo na campanha do Marcão para Alcaide, do Cotrim para articulista do Pasquim e do empenho de todos para a descoberta do Ronaldo Salsicha.
Valeu No.

Ricardo Passoni
02/03/2010, 20:01
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=9306

Bom vamos para por aqui que logo logo vai feder rs rs:mrgreen:No nem comento rs hahaha, Horacio vc so esuqeceu de dizer que qdo põe agua fresca a carro anda de ré rsrsrsrs
abraços a todos e ate quinta !:concordo:

Horacio Teles
02/03/2010, 22:57
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=9306

Bom vamos para por aqui que logo logo vai feder rs rs:mrgreen:No nem comento rs hahaha, Horacio vc so esuqeceu de dizer que qdo põe agua fresca a carro anda de ré rsrsrsrs
abraços a todos e ate quinta !:concordo:
Vou começar com uma parte do texto do link indicado: "devo dizer que a verdadeira minoria no Brasil é composta de homens, brancos, católicos, heterossexuais e de classe média":concordo:. Tirando a questão da classe média, veja o que segue.
Vamos para uma equação simples: população brasileira - consumidores de água da princesa (mais de 1 milhão de almas) - população flutuante da Av. Indianópolis e dos baixios da Rua Augusta e da Haddock Lobo (mais de 10 mil) - população de pelotenses (algo próximo de 400 mil, se não me engano) - cheiradores de crack e outras drogas (mais de 1 milhão e 500 mil, segunda estimativas otimistas da OMS) - simpatizantes da Fórmula 1 (deve ser algo em torno de 20 milhões de expectadores da Globo e do Galvão) - o Richarlson (é esse o nome daquele jogador do time do Morumbi) - o Hipolyto (o namorado(a) daquele jogador do time do Morumbi) - produtores de alta costura (pelos menos uns 100) = alguns frequentadores das quintas no Pacaembu:twisted:. Comentários adicionais: conquanto pairem dúvidas sobre as preferências sexuais de alguns por simples indícios ou maledicências. Certo Cotrim?
O que você quiz dizer com a ré:stop:?
Falou da água no carro? Meu carro não dá ré, locomove-se em sentido oposto ao frontal para um deslocamento preciso de frente:arrow:.
Não coloco água fresca no carro; essa não é uma recomendação do manual dos proprietários de Troller.
Caracas, que pegada.
Viva os tomadores de chá do Santo Daime (lógicamente, feito com água de boa procedência, como a Perrier).
Para seu governo, sou admirador e consumidor do bom "whisky", que aprecio puro, sem gelo (além da boa Brahma).
Gelo é água em estado sólido; como é água não uso. Também por isso, o bugão raramente é lavado com água que não seja da chuva (só vê água que não seja da chuva, após o abastecimento com diesel em algum posto que oferece uma lavagem rápida sem acabamento quando o abastecimento é superior a 20 litros.
Não uso nem água de coco. Primeiro pela possível confusão com uma outra matéria, depois da abolição do acento circunflexo e, depois, porque a água do fruto coco, como já demonstra o qualificativo água de..., é quase tudo só duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio (protóxido de hidrogênio para os químicos) para muito pouco de sais minerais, açúcares, etc.
Vai no encontro porque a namorada liberou; patricinho. Ainda por cima só vai se acompanhado pelo Papai Senador.
Viu?

Cotrim
02/03/2010, 23:03
Cotrim :odedo: :mrgreen:
Abraços seu rebelde rs!
VSF
VAM
VTNÇC

[]'s

Cotrim
02/03/2010, 23:08
Vou começar com uma parte do texto do link indicado: "devo dizer que a verdadeira minoria no Brasil é composta de homens, brancos, católicos, heterossexuais e de classe média":concordo:. Tirando a questão da classe média, veja o que segue.
Vamos para uma equação simples: população brasileira - consumidores de água da princesa (mais de 1 milhão de almas) - população flutuante da Av. Indianópolis e dos baixios da Rua Augusta e da Haddock Lobo (mais de 10 mil) - população de pelotenses (algo próximo de 400 mil, se não me engano) - cheiradores de crack e outras drogas (mais de 1 milhão e 500 mil, segunda estimativas otimistas da OMS) - simpatizantes da Fórmula 1 (deve ser algo em torno de 20 milhões de expectadores da Globo e do Galvão) - o Richarlson (é esse o nome daquele jogador do time do Morumbi) - o Hipolyto (o namorado(a) daquele jogador do time do Morumbi) - produtores de alta costura (pelos menos uns 100) = alguns frequentadores das quintas no Pacaembu:twisted:. Comentários adicionais: conquanto pairem dúvidas sobre as preferências sexuais de alguns por simples indícios ou maledicências. Certo Cotrim?
O que você quiz dizer com a ré:stop:?
Falou da água no carro? Meu carro não dá ré, locomove-se em sentido oposto ao frontal para um deslocamento preciso de frente:arrow:.
Não coloco água fresca no carro; essa não é uma recomendação do manual dos proprietários de Troller.
Caracas, que pegada.
Viva os tomadores de chá do Santo Daime (lógicamente, feito com água de boa procedência, como a Perrier).
Para seu governo, sou admirador e consumidor do bom "whisky", que aprecio puro, sem gelo (além da boa Brahma).
Gelo é água em estado sólido; como é água não uso. Também por isso, o bugão raramente é lavado com água que não seja da chuva (só vê água que não seja da chuva, após o abastecimento com diesel em algum posto que oferece uma lavagem rápida sem acabamento quando o abastecimento é superior a 20 litros.
Não uso nem água de coco. Primeiro pela possível confusão com uma outra matéria, depois da abolição do acento circunflexo e, depois, porque a água do fruto coco, como já demonstra o qualificativo água de..., é quase tudo só duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio (protóxido de hidrogênio para os químicos) para muito pouco de sais minerais, açúcares, etc.
Vai no encontro porque a namorada liberou; patricinho. Ainda por cima só vai se acompanhado pelo Papai Senador.
Viu?

Boa Noé!!

Gelo de água de côco, ou a própria água de côco no estado líquido, em Whisky é uma HERESIA pior do que duvidar da capacidade de Noé de construir a arca (a original).

O que os caras levaram 8, 12, 15, 18, 21 ou mais anos pra preparar, o IDIOTA destrói em 1 segundo.

Portanto... NBquecolocaaguadecocoemwhiskyTMQSFDVEA

[]'s

Ricardo Passoni
02/03/2010, 23:12
Moderadores !!!! Horacio pra que tanto odio no coração rs! :discordo:. Cotrim com vc nem discuto mais , vc ja tem muitos amigos no topico da Planeta Off road rs:mrgreen:
Abraços e ate quinta hahaha

Horacio Teles
02/03/2010, 23:22
Moderadores !!!! Horacio pra que tanto odio no coração rs! :discordo:. Cotrim com vc nem discuto mais , vc ja tem muitos amigos no topico da Planeta Off road rs:mrgreen:
Abraços e ate quinta hahaha
Em tempo: quem é o sujeito agachado olhando para um Samuca azul no avatar do Sr. Dr. Ricardo "The tooth"? Novo concurso do fórum. O vencedor da identificação receberá um tonel com 100 litros de água procedentes da Princesa do Oeste, com a ressalva que deverá retirar o prêmio na fonte.
Um abraço.

Ricardo Passoni
02/03/2010, 23:28
Tava tirando uma foto ,mas agora acho que podia esta dando um cagão haha afinal estava passando pelo barro !
Abraços

Horacio Teles
03/03/2010, 00:28
Tava tirando uma foto ,mas agora acho que podia esta dando um cagão haha afinal estava passando pelo barro !
Abraços
Tá bom meu amigo Ricardo.
Então mudamos a proposta do concurso.
Ganha a água da Princesa do Oeste quem descobrir o autor da foto do cagão. De resto, as regras permanecem as mesmas.
Outro concurso.
Ganha um balde de "cachorro-quente" aquele que fornecer indícios do paradeiro do Salsicha Cabeleira do Ronaldo.
O prêmio não inclui a obrigatoriedade do fornecimento de "catchup", mostarda ou quaisquer outros aditivos ou condimentos. O pão será fornecido pelo ganhador, sem direito a outras manifestações ou queixas.
O acerto também não dá direito à nenhuma espécie de bebida, que não seja a água fornecida pelo nosso amigo Ricardo.
O prêmio é pessoal e intransferível.
Vou dormir.

Ricardo Passoni
03/03/2010, 12:48
Horacio amanhã é quinta feira , não e quarta e muito menos sexta :concordo: não va se esquecer, do Brahmão gelado no Paca ! Carne leva tbem isso a todos :mrgreen:, coca zero para o Sr Cotrim , minha agua eu levo rs!!!
Abraços a todos e segue o concurso !!!

Marco-Maga
04/03/2010, 01:50
Pessoal...

Hoje estaremos no Paca com a "Fome Zero". :pipoca:

Por isso precisamos que alguem leve carvão e gelo, fora carne que vai consumir e bebida.. :dance:

Estarei lá as 19:30..

Para quem quer saber aonde estamos, é só seguir a fumaça... huahuahuahua :pensativo:

Té mais... :concordo:

Abs.

Horacio Teles
04/03/2010, 09:35
Horacio amanhã é quinta feira , não e quarta e muito menos sexta :concordo: não va se esquecer, do Brahmão gelado no Paca ! Carne leva tbem isso a todos :mrgreen:, coca zero para o Sr Cotrim , minha agua eu levo rs!!!
Abraços a todos e segue o concurso !!!
Valeu Ricardo.
Vão as previsões para hoje no Pacaembu:

Previsões para hoje em SP: chuva na tarde e noite; trânsito congestionado; vento gelado; acidente de moto; manifestações de "excluídos"; jogo do Santos.
No Pacaembu: churrasqueira, turma 4x4, loura vagante que sonha ser jipeira; "The tooth"; Escória; ratos; cerveja; Marcão; coca cola; pastel do Jura; idiotas do "funk"; baladeiros do "tunning"; papo leve e descontração.

Vou de arca como pode perceber, além disso, sem ódio no coração.
Quem fotografou o cagão "colocado no avatar" do amigo? Essa é a pergunta do concurso em andamento.
O outro concurso é: por onde anda a "Cabeleira de Salsicha do Ronaldo?" A premiação para os vencedores está colocada em "post" anterior.
Putz, caracas, não é que desde ontem, hoje é quinta???? Logo, hoje tem Pacaembu até amanhã!!!

Ricardo Passoni
04/03/2010, 10:55
Bom hj graças ao jogo do Curintia e outro timeco as 17hs , não teremos Paca bando de FDPS rs! , estamos abertos a sugestões de outro local para nos encontrarmos, quem ta afim de ir ate a Mooca ?? ou podemos parar em algum lugar por perto e jogar conversa fora e tomar umas ??
abraços

Marco-Maga
04/03/2010, 11:41
Bom hj graças ao jogo do Curintia e outro timeco as 17hs , não teremos Paca bando de FDPS rs! , estamos abertos a sugestões de outro local para nos encontrarmos, quem ta afim de ir ate a Mooca ?? ou podemos parar em algum lugar por perto e jogar conversa fora e tomar umas ??
abraços

Ricardo e Todos!!

Hoje tem jogo mesmo la no Pacaembu, mas o jogo é as 17:00 e só foram vendidos 3500 ingressos, portanto acho que as 20;00 não tem mais nada lá..

Estarei por lá esse horario...

Abs.

Proponho que cheguemos as 20:00 lá no Pacaembu..

Ricardo Passoni
04/03/2010, 12:58
Bom estremos lá após as 20 hs e rezando para ja terem ido embora , so vai se f05a! a cheiro de mijo rs :mrgreen:
abraços e ate , Noé e a arca rs! vai ter teste hj ja falou com S Pedro??

Horacio Teles
04/03/2010, 18:33
Bom estremos lá após as 20 hs e rezando para ja terem ido embora , so vai se f05a! a cheiro de mijo rs :mrgreen:
abraços e ate , Noé e a arca rs! vai ter teste hj ja falou com S Pedro??
Já tive uma conversa com o Pedrão. Chove, mas nada que permita um teste radical. Se pelo menos tivesse mais "trocedores" no jogo, punha a arca flutando no mijo. O Marcão disse que foram vendidos apenas 3,5 mil ingressos, logo nem se todos os "curintiano" mijassem ao mesmo tempo, dava a possibilidade de um teste legal na arca. Na impossibilidade do teste coloco uns "curintiano" nos remos. Se a arca não sai do lugar com os remos, os "curintiano" empurra o protótipo. É isso aí.

Horacio Teles
05/03/2010, 09:27
Pessoal do Pacaembu e adjacências.
Estivemos por lá ontem e hoje. Ninguém entendeu? Começou às 9 e terminou depois das 24 horas.
Vamos ao que interessa: o concurso.
Lancei o concurso que concorre a um prêmio de 100 litros de água Princesinha do Oeste para quem descobrir o fotógrafo do cagão do Ricardo "The tooth" Passoni (foto no avatar do dito cujo aqui no fórum). Em andamento. (*)Consultar as regras.
Informação relevante: o Ricardo tem cadeira cativa na poltrona 24 da Cometa para suas viagens até a Princesinha do Oeste. Segundo informações do Newton (fonte segura, por se tratar do papai do patricinho), nos fins de semana ninguém senta nessa poltrona. É reserva especial do Ricardo, ida e volta.
Outro concurso: onde está o Ronaldo, ou melhor, onde estão as "salsichas da cabeleira do Ronaldo"? Concurso encerrado. Sem vencedores.
O dito cujo apareceu no Pacaembu, sem a cabeleira, sem as salsichas. Dado que um monte de jipeiros viu o Ronaldo no Pacaembu, não tenho salsichas para todos. Portanto declaro que o concurso não tem vencedores porque o Ronaldo apareceu espontaneamente. Ok. Registro de protestos ou recursos só até às 01:00 horas do dia 5 de março do corrente ano.:odedo:
Conversa ouvida por mim, com fundo musical da Gloria Gaynor originário da viatura do Marcão: o modelo de carro preferido do Ronaldo é o GLS. Não ouvi a conversa por completo, mas pelo que percebi ele inclusive já teve desses modelitos.
A tristeza se abateu sobre o nobre camarada:(. Não temos mais nenhum modelo de veículo GLS no mercado de carros zero.
Se algum dos camaradas:mad: ainda tiver qualquer veículo modelo GLS disponível, de qualquer ano, cor ou estado, ofereça ao Ronaldo; não importa o preço, a origem, a história ou a procedência.
Além da possibilidade de se livrar desse estorvo, você contribuirá para que nosso camarada Ronaldo saia da fossa:)!!!
Cotrim, a bola é sua.

Newton Guerra
05/03/2010, 12:14
Ricardo tem cadeira cativa na poltrona 24 da Cometa para suas viagens até a Princesinha do Oeste. Segundo informações do Newton (fonte segura, por se tratar do papai do patricinho), nos fins de semana ninguém senta nessa poltrona. É reserva especial do Ricardo, ida e volta.

Nota de esclarecimento: esse Newton é outro Newton :stop:.

Do jeito que vocês andam descrevendo esses encontros acho que é melhor mudar para o Morumbi :mrgreen:.

Abraço

Ricardo Passoni
05/03/2010, 12:26
Horacio embora vá quase todo fds para Campinas , a poltrona que sento não tem pino de segurança como as demais :mrgreen:, foi retirado já na primeira viagem, afinal com pino é mais caro :evil::mrgreen:, não sabia da historia dos carros do Ronaldo serem todos GLS , mas vamos ajuda lo a adquirir um :concordo::mrgreen:, o caso do Marcão ja e dado como perdido :mrgreen:, afinal quem de nos tem em seus repectivos carros um CD da Gloria GAYnor :mrgreen:, Elton John :mrgreen:, Boy George :mrgreen:, e afins, por que quiz ate jogar na churrasqueira seu box de CDs :mrgreen:, mas não vou deixar um amigo chateado comigo por isso rs:mrgreen:, Newton Guerra o referido chará é meu pai ! , qto ao encontro no Morumbi no estadio do S Paulo , creio que so poderá ser realizado nas datas da parada gay :mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol:
abraços a todos seus mal acabados
sem ressentimento rs !

Horacio Teles
05/03/2010, 22:13
Horacio embora vá quase todo fds para Campinas , a poltrona que sento não tem pino de segurança como as demais :mrgreen:, foi retirado já na primeira viagem, afinal com pino é mais caro :evil::mrgreen:, não sabia da historia dos carros do Ronaldo serem todos GLS , mas vamos ajuda lo a adquirir um :concordo::mrgreen:, o caso do Marcão ja e dado como perdido :mrgreen:, afinal quem de nos tem em seus repectivos carros um CD da Gloria GAYnor :mrgreen:, Elton John :mrgreen:, Boy George :mrgreen:, e afins, por que quiz ate jogar na churrasqueira seu box de CDs :mrgreen:, mas não vou deixar um amigo chateado comigo por isso rs:mrgreen:, Newton Guerra o referido chará é meu pai ! , qto ao encontro no Morumbi no estadio do S Paulo , creio que so poderá ser realizado nas datas da parada gay :mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol:
abraços a todos seus mal acabados
sem ressentimento rs !
Valeu Newton. O Newton que mencionei é o vulgo Senador, papai do patricinho. O papai que garantiu a participação do Passoni. Se não leva o papai, a namorada não autoriza a ida do namorado, que como vocês sabem, a essa altura do campeonato já se encontra na Princesinha do Oeste, tomando goles e goles da boa água local. Ouvi um comentário a respeito da bagagem do colega: um grande isopor para preservação de cubos de gelo para consumo durante os demais dias da semana, entre um paciente e outro.:parede:
Quanto à proposta de um encontro no Morumbi, tá para o Marcão, pois o cara tem cadeira cativa (ou camarote, sei lá) no estádio rolemã (rolamento para quem não sabe). O difícil vai ser a lotação completa. Já pensou o Marcão no meio do gramado pilotando a churrasqueira "Fome Zero", com os duzentos expectadores usuais das arquibancadas. Do jeito que o time do cara tá jogando, dá para fazer o encontro até em dia de clássico (p. ex., São PauloxOeste, São PauloxBragantino, etc.). Será que o Marcão convida o Richarlson para ouvir o CD da Gloria Gaynor? Já pensou o chuteirinha logo convidaria o Diego Hipolyto para participar do encontro. Chegaria de 4 por...:-D:-D:-D:-D dançando a beça como uma gazelinha:dance:.
De qualquer maneira, é uma proposta pra se pensar. Vamos refletir sobre o assunto sem pré-conceitos.
Já pensaram no Ronaldo chegando no Morumbi com o modelo dos sonhos: um GLS.
Calma pessoal:stop:. Acho que o sonho do Ronaldo é um modelo G(grand)L(luxo)S(sedan):shock:.
Calma. Não pensem que sou reacionário. Sou um fervoroso defensor da liberdade (de opções). Cada qual no seu cada qual.
Um abraço:odedo:.

Ronaldo B.
05/03/2010, 22:24
Grande Horácio....

Na próxima semana vou levar umas pilhas novas para o seu aparelho de surdez.... quem sabe ai vc consegue entender o que os outros falam.:mrgreen:

Mas ontem foi um dia de grandes revelações....:pensativo:

Teve gente relembrando os tempos que frequentava uma certa casa em Copacabana que não vem ao caso citar o nome aqui... :rolleyes: ... Teve outro que assumiu que é usuário assiduo dos bancos da praça do Shopping Dom Pedro .... :rolleyes: ... Fiquei sabendo até que tem um colega nosso que está entrando com um processo contra uma empresa de cosméticos porque diminuiram o tamanho das embalagens de tintura para cabelo e agora um frasco só não é mais suficiente... :rolleyes:

Semana que vem promete.... :mrgreen:

[] ´s :odedo:

Horacio Teles
05/03/2010, 22:50
Grande Horácio....

Na próxima semana vou levar umas pilhas novas para o seu aparelho de surdez.... quem sabe ai vc consegue entender o que os outros falam.:mrgreen:

Mas ontem foi um dia de grandes revelações....:pensativo:

Teve gente relembrando os tempos que frequentava uma certa casa em Copacabana que não vem ao caso citar o nome aqui... :rolleyes: ... Teve outro que assumiu que é usuário assiduo dos bancos da praça do Shopping Dom Pedro .... :rolleyes: ... Fiquei sabendo até que tem um colega nosso que está entrando com um processo contra uma empresa de cosméticos porque diminuiram o tamanho das embalagens de tintura para cabelo e agora um frasco só não é mais suficiente... :rolleyes:

Semana que vem promete.... :mrgreen:

[] ´s :odedo:
Pilhas, Barbarella, Shopping, Grecin?????:stop:
Hã????? Cada coisa, heim?

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 23:25
Putz
Se eu não tivesse o encontro na sexta, quinta eu iria ...
São muitas (relevações) emoções kkkkkk
Mas logo logo irei
abs

Horacio Teles
06/03/2010, 14:42
Para quem não acredita na veracidade do concurso "Salsicha Peruca do Ronaldo", taí abaixo as fotos anexadas.
Tá valendo. O prêmio é um balde cheio de salsichas (daqueles de limpeza). O ganhador terá que assar tudo na "Fome Zero". O concurso vai até a próxima quinta. A pergunta agora é "Quem é o responsável pelas salsichas da peruca do Ronaldo?". Vejam que na época o Ronaldo não usava trancinha.
O outro concurso ("100 litros de água fresca da Princesinha do Oeste"), também segue até a próxima quinta. A pergunta é "quem fotografou o cagão do Ricardo?".
O encerramento dos dois concursos foi previsto para a próxima quinta porque os prêmios são produtos perecíveis, com prazo de validade vencendo no próximo dia 11.

Cotrim
06/03/2010, 19:19
Para quem não acredita na veracidade do concurso "Salsicha Peruca do Ronaldo", taí abaixo as fotos anexadas.
Tá valendo. O prêmio é um balde cheio de salsichas (daqueles de limpeza). O ganhador terá que assar tudo na "Fome Zero". O concurso vai até a próxima quinta. A pergunta agora é "Quem é o responsável pelas salsichas da peruca do Ronaldo?". Vejam que na época o Ronaldo não usava trancinha.
O outro concurso ("100 litros de água fresca da Princesinha do Oeste"), também segue até a próxima quinta. A pergunta é "quem fotografou o cagão do Ricardo?".
O encerramento dos dois concursos foi previsto para a próxima quinta porque os prêmios são produtos perecíveis, com prazo de validade vencendo no próximo dia 11.

HA HA HA HA Acharam isso!!!

RRRRRRRRRRRRRRRonAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLDO , lascou-se!!!

Essa semana tava enrolado pra caramba e não deu pra ir, mas, pelo jeito, te muita gente que DEU pra ir.

HAHAHAHAHAHA

[]'s

Ricardo Passoni
07/03/2010, 03:16
Horacio seu tonel de agua da Princesinha do Oeste ja esta comigo ( veja hora da postagem !! rs) , levo na quinta ou mais tardario na sexta rs! :mrgreen::odedo:, O senador e outra historia vc esta confundindo as coisas rs! nem é meu pai afinal se fosse de quinta ia ser Fogo de Chão rs:mrgreen: para todos rs! , mas o Cha do Sto Daime ta te fazendo mal , por favor diminua a qtidade rs! :concordo:
Abraços a todos

Horacio Teles
07/03/2010, 10:19
Horacio seu tonel de agua da Princesinha do Oeste ja esta comigo ( veja hora da postagem !! rs) , levo na quinta ou mais tardario na sexta rs! :mrgreen::odedo:, O senador e outra historia vc esta confundindo as coisas rs! nem é meu pai afinal se fosse de quinta ia ser Fogo de Chão rs:mrgreen: para todos rs! , mas o Cha do Sto Daime ta te fazendo mal , por favor diminua a qtidade rs! :concordo:
Abraços a todos
Não está lançado o nome Marcão para alcaide de Pinhal? :palmas:Lançamento do Newton para condidato a senador, claro por Santo Antônio do Pinhal:eek:. É o progresso e o progressismo.

Ricardo Passoni
07/03/2010, 11:44
Boa Horacio então esta acertado Marcão alcaide de Sto Antonio do Pinhal e meu pai Newton para senador por lá rs!:mrgreen:, bom esperamos pelas trilhas e planilhas que estes qdo eleitos possam nos oferecer rs hahaha:mrgreen:
Abraços

Cotrim
07/03/2010, 18:31
Boa Horacio então esta acertado Marcão alcaide de Sto Antonio do Pinhal e meu pai Newton para senador por lá rs!:mrgreen:, bom esperamos pelas trilhas e planilhas que estes qdo eleitos possam nos oferecer rs hahaha:mrgreen:
Abraços
Trilhas e planilhas desses dois aí, só se for em direção à churrascaria mais próxima!!!

hahahahaha

Beijunda

Horacio Teles
07/03/2010, 19:59
Trilhas e planilhas desses dois aí, só se for em direção à churrascaria mais próxima!!!

hahahahaha

Beijunda
Valeu Cotrim. Já é alguma coisa. Alcaide e senador eleitos, e Pinhal nunca mais será a mesma cidade. Dizem os dois que comprarão Campos do Jordão só para não ter mais os patricinhos do Capivari por perto.

TMorais
07/03/2010, 20:57
Horácio,

O que está achando do Troller? comprou 0km? Estou com um há pouco tempo 2010.

:concordo:

Horacio Teles
07/03/2010, 21:46
Horácio,

O que está achando do Troller? comprou 0km? Estou com um há pouco tempo 2010.

:concordo:
Olá Morais.
O meu é ano 2002, com a motorização Sprint 2.8.
Ainda estou em fase de adaptação porque comprei recentemente (no fim do ano passado). Passei um bom tempo procurando e outro bom tempo deixando o carro do jeito. Troquei amortecedores, molas, buchas, óleos, batentes, mangueiras, filtros, etc. Fiz algumas correções de alinhamento e direção, e agora o carro ficou legal.
Fiz algumas viagens, a maioria em asfalto, mas já deu para sentir confiança no jipão. O motor é muito confiável. Tem boa estabilidade e o conforto é de um jipe, claro. Gostei da dirigibilidade e do torque. O bicho é brabo. Não dá para comparar com o Tracker, sobretudo em relação ao conforto.
No próximo fim de semana estarei com a patroa em Pinhal (e mais um grande grupo de amigos), para uma pequena recepção ao Betuca e a Saádia; também aproveitaremos para fazer um passeio pelas terras da região. Um pequeno passeio, mas interessante para fazer mais um teste.
De uma maneira geral, estou satisfeito.

TMorais
07/03/2010, 22:20
Olá Morais.
O meu é ano 2002, com a motorização Sprint 2.8.
Ainda estou em fase de adaptação porque comprei recentemente (no fim do ano passado). Passei um bom tempo procurando e outro bom tempo deixando o carro do jeito. Troquei amortecedores, molas, buchas, óleos, batentes, mangueiras, filtros, etc. Fiz algumas correções de alinhamento e direção, e agora o carro ficou legal.
Fiz algumas viagens, a maioria em asfalto, mas já deu para sentir confiança no jipão. O motor é muito confiável. Tem boa estabilidade e o conforto é de um jipe, claro. Gostei da dirigibilidade e do torque. O bicho é brabo. Não dá para comparar com o Tracker, sobretudo em relação ao conforto.
No próximo fim de semana estarei com a patroa em Pinhal (e mais um grande grupo de amigos), para uma pequena recepção ao Betuca e a Saádia; também aproveitaremos para fazer um passeio pelas terras da região. Um pequeno passeio, mas interessante para fazer mais um teste.
De uma maneira geral, estou satisfeito.

Blz. Manda um abração p Marco Maga e Betuca. Até mandei o DVD do CT com o passeio ai em Pinhal.

Sobre o troller troquei os pneus originais e coloquei MUD. Não faz barulho algum mas ainda nao acostumei com a dirigibilidade em viagens, porem rodei muito pouco.

Abraços,
Morais

NO - CT Santos/SP
08/03/2010, 00:04
Morais
Peguei o Jimny sabado, mas já to pensando em colocar pneus MUD nele kkk
Ele vem com o Pirelli ATR Scorpion 215/75 r15. O Marco Maga usa esse pneu mas ele so vai pro sitio ou shopping. kkkkkkkkkk
Sabado que vem vou ver se é bom mesmo kkkk
Abs

Marco-Maga
08/03/2010, 00:43
Blz. Manda um abração p Marco Maga e Betuca. Até mandei o DVD do CT com o passeio ai em Pinhal.

Sobre o troller troquei os pneus originais e coloquei MUD. Não faz barulho algum mas ainda nao acostumei com a dirigibilidade em viagens, porem rodei muito pouco.

Abraços,
Morais

Fala Moraissss...

E ai meu filho, quando aparece por aqui de viatura :?::?:

Ainda não vi o Betuca e nem o DVD, mas de ante mão ja agradeço a sua gentileza..

E ai vendou o Tracker e ta de Troller, ou ficou com os dois??

O que ta achando do troller?

:palmas: Parabens pela nova aquisição... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
08/03/2010, 00:57
Morais
Peguei o Jimny sabado, mas já to pensando em colocar pneus MUD nele kkk
Ele vem com o Pirelli ATR Scorpion 215/75 r15.
O Marco Maga usa esse pneu mas ele so vai pro sitio ou shopping. kkkkkkkkkk
Sabado que vem vou ver se é bom mesmo kkkk
Abs

Nô,

Volta o apelido 100noção

Nô, fala a verdade, vc marcou de encontrar o Horacio ai em Santos, para pegar um pouco mais de Chá do Santo Daime com ele né :?::?: Só isso explica este seu comentario...

Vc sendo Pai da BIBI shopping, vem falar que eu que vou pra shopping com meu carro !!! :putz:

Reveja seus conceitos.... kkkkkkk :mrgreen:

Boa semana!!! :concordo:

Abs.

Horacio Teles
08/03/2010, 09:41
Nô,

Volta o apelido 100noção

Nô, fala a verdade, vc marcou de encontrar o Horacio ai em Santos, para pegar um pouco mais de Chá do Santo Daime com ele né :?::?: Só isso explica este seu comentario...

Vc sendo Pai da BIBI shopping, vem falar que eu que vou pra shopping com meu carro !!! :putz:

Reveja seus conceitos.... kkkkkkk :mrgreen:

Boa semana!!! :concordo:

Abs.
Tô nessa campanha: 100noção; 100noção; 100noção; 100noção; 100noção. Pronto.
Quanto a essa história de "shopping" apontada pelo No, você Marcão é um frequentador assíduo do "shopping Mercadocar". Sacou em cima No.
Prova que o encontro com o No em Santos foi fruto do acaso é exatamente o fato que não tinha nenhum pacote de chá do Santo Daime para entregar ao No. Fiquei devendo essa, viu No100noção.

Ricardo Passoni
08/03/2010, 12:35
Com esta historia de cha do Sto Daime, vai ter gente indo parar em São Tomé das Letras rs! ( Horácio ) e sexta feira é dia 12!!! qdo vamos para Sto Antonio do PInhal rs!
abraços

TMorais
08/03/2010, 12:47
Fala Moraissss...

E ai meu filho, quando aparece por aqui de viatura :?::?:

Ainda não vi o Betuca e nem o DVD, mas de ante mão ja agradeço a sua gentileza..

E ai vendou o Tracker e ta de Troller, ou ficou com os dois??

O que ta achando do troller?

:palmas: Parabens pela nova aquisição... :concordo:

Abs.

Fala Marco!
Tive essa pendência contigo mas agora está resolvida! (mandei também uns adesivos). Peço que faça uma cópia para Nô pois ele nao tem o vídeo do CT SP.:concordo:

Estou com os dois. Passei o Tracker p muié. rsss

Tô gostando do Troller (principalmente a força do motor) mas é incomparável o conforto e espaço do Tracker..:palmas:

Grande abraço.

P.S> Depois me diga se gostou do DVD.:pipoca:

Horacio Teles
08/03/2010, 18:49
Com esta historia de cha do Sto Daime, vai ter gente indo parar em São Tomé das Letras rs! ( Horácio ) e sexta feira é dia 12!!! qdo vamos para Sto Antonio do PInhal rs!
abraços
Olá Ricardo. Pelo que percebo o bom amigo já está de volta a SP.
Como estava a "Princesinha" este fim de semana?
Valeu pela lembrança: sexta feira é 12 e 12 é sexta. Se fosse 13 eu não ia, porque sexta feira 13 não é um bom dia para o chá do Santo Daime (por razões óbvias).
Quanto a São Thomé das Letras, por lá, até onde sei, não existe nenhuma comunidade que produza o chá.
Sei que por lá tem a Ladeira do Amendoim (onde os carros sobem sozinhos; em tempo, o meu não subiu), e muita, muita fumaça produzida pela queima da Cannabis sativa. Tem os "hippies" de relógio Omega, correntinha de ouro e com sandalia Havaiana, de unha suja, além de um grande consumo do vinho "Sangue de Boi". Quando estive por lá, intui que a ladeira que os carros sobem sozinhos tem o nome de Ladeira do Amendoim por razões também mais ou menos óbvias. Portanto, não chego mais nem perto desse lugar. Não tem chá. Onde tem chá é em Aiuruoca, que quer dizer refúgio dos papagaios, em tupi-guarani. Lá eu vou sempre que puder. Fora isso tem uma truta defumada de primeira.
Uma abraço.

Ricardo Passoni
08/03/2010, 19:08
Meu amigo que aulas rs!:mrgreen:,hahaha
abraços

Horacio Teles
08/03/2010, 23:17
Meu amigo que aulas rs!:mrgreen:,hahaha
abraços
Meu camarada.
De vez em quando os meus neurônios dão uma conectada:concordo:.
Na próxima quinta não poderei comparecer à prazerosa reunião do Pacaembu por conta de outros compromissos assumidos no trabalho.
Espero que não chova (se chover também não importa) e todos estejam reunidos para o bom papo de sempre.
Manda aí um grande abraço para todo esse pessoal:odedo:.

Ricardo Passoni
09/03/2010, 11:06
Horacio pode deixar que será dado ! :concordo:, se chover mais uma vez não teremos o teste da Arca :pensativo:! mas quem sabe em SAP vai ter :pensativo:.
Abraços

NO - CT Santos/SP
09/03/2010, 22:12
Tô nessa campanha: 100noção; 100noção; 100noção; 100noção; 100noção. Pronto.
Quanto a essa história de "shopping" apontada pelo No, você Marcão é um frequentador assíduo do "shopping Mercadocar". Sacou em cima No.
Prova que o encontro com o No em Santos foi fruto do acaso é exatamente o fato que não tinha nenhum pacote de chá do Santo Daime para entregar ao No. Fiquei devendo essa, viu No100noção.
Bem fala a verdade, vc só não tinha pois tava com a familia toda kkkkkkkkkkkk

Pô Marco vc nem deixou eu molhar o bico kkkk
E ta chegando o dia ...
abs

Horacio Teles
09/03/2010, 22:54
Bem fala a verdade, vc só não tinha pois tava com a familia toda kkkkkkkkkkkk

Pô Marco vc nem deixou eu molhar o bico kkkk
E ta chegando o dia ...
abs
Pois é No, eu só não tinha a companhia do namorado da filha, aquele monte.
No mais, foi mesmo "sem combinação, sem noção". Tá vendo como tem que voltar com o esquema de "100NOção". Esse é o lema mais apropriado para o assunto. Todos na campanha para o "100NOção", certo?
Amanhã sigo para S. J. do Rio Preto, retorno a noite, e sigo para Araçatuba na quinta. Retorno na quinta, mas não perco a sexta.
Gostaram do novo avatar do jipe carregando o peixe. Não por acaso sou torcedor do glorioso alvinegro praiano, aquele time da molecada que tá dando um baita trabalho nos times das grandes "estrelas".
Um abraço.

Ricardo Passoni
11/03/2010, 23:05
Bom mais uma quinta que passou , o encontro estava nota 1000, a galera do forum reunida em volta das churrasqueiras , regadas a cerveja e para alguns coca cola rs:mrgreen:, muitos carros no local, é isso ai vamos lotar o Paca como antes , quem não foi e ficou no sofa vendo novela rs! :pipoca: rs!....
Abraços e vamos continuar lotando como era antes !! quinta que vem estarei por lá !!

Cotrim
12/03/2010, 10:26
Ricardinho,

Conseguiu chegar a tempo de assistir o Big Brother???

[]'s

Martin Melcop
13/03/2010, 07:32
Que hora o povo costuma se encontrar?

Cotrim
13/03/2010, 11:51
Fala Martin

Mais ou menos entre 20:00 e 21:00

[]'s

Ricardo Passoni
14/03/2010, 21:21
Ou melhor perto das churrasqueiras , onde tem bastante fumaça de CARNE! :mrgreen:
Abraços

NO - CT Santos/SP
14/03/2010, 23:27
Bem se não tiver nenhuma reunião de trabalho na quarta, quinta estarei no Paca, ufa até que enfim kkkk
abs

Horacio Teles
15/03/2010, 21:24
Bem se não tiver nenhuma reunião de trabalho na quarta, quinta estarei no Paca, ufa até que enfim kkkk
abs
No, mas que conversa é essa de "se não tiver nenhuma reunião de trabalho na quarta, quinta estarei no Paca":putz:. Tomou chá do Santo Daime:-?? As suas reuniões de trabalho duram mais de 24 horas e se arrastam pela noite adentro:stop:? Será que a sua escolha para candidato a papa já motiva tamanha confusão:?:
Explica isso direito.

Cotrim
15/03/2010, 22:49
E aí, vamos tomar aquele monte de cerva no Paca???

www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

[]'s

Horacio Teles
15/03/2010, 23:03
O que é isso Cotrim?
Só faltou a "Fome Zero" e trechos da novela das oito onde aparece aquela bonitona na cadeira de rodas!

Cotrim
15/03/2010, 23:50
Espero que nunca psicografem uma mensagem sua dizendo "Putz, devia ter prestado atenção no Cotrim!"

[]'s

NO - CT Santos/SP
16/03/2010, 01:19
No, mas que conversa é essa de "se não tiver nenhuma reunião de trabalho na quarta, quinta estarei no Paca":putz:. Tomou chá do Santo Daime:-?? As suas reuniões de trabalho duram mais de 24 horas e se arrastam pela noite adentro:stop:? Será que a sua escolha para candidato a papa já motiva tamanha confusão:?:
Explica isso direito.
Dr Horácio
Se eu tiver que subir quarta ... quinta não vai dar pra ir ...
só isso kkkkkkkkkkkkkkk
Mas até agora nada ... logo devo ir na quinta sim
Se não chover é claro ... sou de açúcar kkkkkkkk
abs

Horacio Teles
16/03/2010, 08:21
Dr Horácio
Se eu tiver que subir quarta ... quinta não vai dar pra ir ...
só isso kkkkkkkkkkkkkkk
Mas até agora nada ... logo devo ir na quinta sim
Se não chover é claro ... sou de açúcar kkkkkkkk
abs
Valeu No:
"Se eu tiver que subir quarta ... quinta não vai dar pra ir ...". Tomou o chá do Santo Daime :putz:. Tá certo futuro Papa No Primeiro.

Ricardo Passoni
17/03/2010, 22:09
Bom quinta tem Paca e com fome zero rs! levem o que forem comer e beber, ah carvão tbem é bem vindo assim como o alcool gel para acender a churrasqueira rs! :concordo::mrgreen:
Abraços e por lá as 18:30 rs!

Cotrim
17/03/2010, 22:13
Bom quinta tem Paca e com fome zero rs! levem o que forem comer e beber, ah carvão tbem é bem vindo assim como o alcool gel para acender a churrasqueira rs! :concordo::mrgreen:
Abraços e por lá as 18:30 rs!
Você vai empurrar alguém???

Ricardo Passoni
17/03/2010, 22:29
Empurrar não rs! mas se não sair da frente vai rs:mrgreen:, Ah e tem que estar de oculos caçador e de boné ! rs !!!
abraços
O Bos#ta de F INDY , não vá o ano que vem rs!

Marco-Maga
17/03/2010, 23:26
Olá pessoal..

Amanhã quinta 18/03 Pacaembu com a fome zero...

Aos cervejeros de plantão, estou levando umas 25 latinhas de cerveja, portanto acho que não precisam levar mais..

Ai eu pesso aos cervejeiros que levem Coca Cola 2 litros... E ainda o que vão comer.. :pipoca: :mrgreen:
Se não levarem as Cocas boicoto as cervejas..huahuahuahuahua

A agua Frescca o Ricardo leva a da Princesinha do Oeste... huahuahua

Alem do que o Ricardo pediu acima... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
17/03/2010, 23:36
Ah é como ia me esquecer da Frescca que todos estão pedindo rs!
Não se preocupem vai ter para todos :odedo::mrgreen:
abraços

NO - CT Santos/SP
18/03/2010, 00:00
Amigos
Se eu for irei de onibus, e volto cedo kkkk
Tem metrô la perto?
abs

Ricardo Passoni
18/03/2010, 10:50
No tem o metro Barra Funda , mas se vai de bus , nem vai voltar rs! afinal as 24 hs param de funcionar e ai so ...... as 5 da manhã rs , mas vc pode tomar uma cerveja no bar que o Horacio falou no centro de Stos :mrgreen:
Abraços

NO - CT Santos/SP
18/03/2010, 16:49
É Ricardo
Vou ter que tomar cerva aqui sozinho mesmo. Não vai dar pra ir.:parede:
Mas sabado vou tomar bastante cházinho pra compensar kkkkk:twisted:
bom divertimento pra vcs.
abs

Ricardo Passoni
19/03/2010, 09:44
Bom mais uma quinta que tava muito bom , varios carros , parece que agora vai :concordo:( so falta a galera que é feita de açucar !) afinal não chove mais apartir de agora ( espero ) , churrasqueira a mil e saindo de la de madruga rs! :mrgreen:, banheiro tem agora e em grande quantidade !
Abraços e ate quinta que vem !

Horacio Teles
19/03/2010, 22:52
É Ricardo
Vou ter que tomar cerva aqui sozinho mesmo. Não vai dar pra ir.:parede:
Mas sabado vou tomar bastante cházinho pra compensar kkkkk:twisted:
bom divertimento pra vcs.
abs
Caros amigos, o Papa NO Primeiro, edoidou:?: Toma cerva sozinho, depois chá do Santo Daime:?:. Essa mistura não é recomendável para maiores de 35 anos, duas filhas, um Coyotte 100NOção, um cunhado gente boa. Calma Papa NO Primeiro. Tá tomando sopa no Almeida depois que sai do Valongo às 4 da madruga?

Horacio Teles
19/03/2010, 23:02
Bom mais uma quinta que tava muito bom , varios carros , parece que agora vai :concordo:( so falta a galera que é feita de açucar !) afinal não chove mais apartir de agora ( espero ) , churrasqueira a mil e saindo de la de madruga rs! :mrgreen:, banheiro tem agora e em grande quantidade !
Abraços e ate quinta que vem !
Herege, herege. Tá tomando chá do Santo Daime preparado com água Frescca da Princesinha. Endoidou também. Que papo é esse de saindo de lá na madruga; saímos de lá por volta da uma hora. Isso lá é madrugada. Madrugada é o período do dia próximo do amanhecer. Tá louco, endoidou, pirou. Banheiro em grande quantidade. Árvore virou banheiro. Fez xixi no pé de eucalipto e diz que tem banheiro em grande quantidade:discordo:. Quantas árvores tem no entorno do Pacaembu? Fica mandando o pessoal fazer xixi atrás da árvore; onde é o lado "atrás" da árvore? Endoidou, efeito do chá do Santo Daime preparado com água Frescca. Ricardo "Herege" Passoni, você por acaso sabe onde fica atrás da árvore? É o lado que você mijou (e eu também). Sabe porque cachorro mija no poste? Porque o poste não pode mijar no cachorro.
Tchau que minha cota de bobagens esgotou.:odedo:

Martin Melcop
20/03/2010, 08:09
All,

Agora que o carro voltou, próxima quinta estarei dando uma passada lá no encontro.

Ricardo Passoni
20/03/2010, 15:24
Herege, herege. Tá tomando chá do Santo Daime preparado com água Frescca da Princesinha. Endoidou também. Que papo é esse de saindo de lá na madruga; saímos de lá por volta da uma hora. Isso lá é madrugada. Madrugada é o período do dia próximo do amanhecer. Tá louco, endoidou, pirou. Banheiro em grande quantidade. Árvore virou banheiro. Fez xixi no pé de eucalipto e diz que tem banheiro em grande quantidade:discordo:. Quantas árvores tem no entorno do Pacaembu? Fica mandando o pessoal fazer xixi atrás da árvore; onde é o lado "atrás" da árvore? Endoidou, efeito do chá do Santo Daime preparado com água Frescca. Ricardo "Herege" Passoni, você por acaso sabe onde fica atrás da árvore? É o lado que você mijou (e eu também). Sabe porque cachorro mija no poste? Porque o poste não pode mijar no cachorro.
Tchau que minha cota de bobagens esgotou.:odedo:

Boa Horacio mas da uma lida no topico das trilhas de Campinas e veja quem esta postando por lá ,rs depois sou eu que estou todo fds aqui ,mas tem muita gente que esta com saudade da agua rs! :mrgreen:
Papa No e Valter nas imediações rs!
Abraços

Horacio Teles
20/03/2010, 16:40
Boa Horacio mas da uma lida no topico das trilhas de Campinas e veja quem esta postando por lá ,rs depois sou eu que estou todo fds aqui ,mas tem muita gente que esta com saudade da agua rs! :mrgreen:
Papa No e Valter nas imediações rs!
Abraços
Você é mesmo um herege, fuxiqueiro. Você insinuou que o Válter e o Norivaldo estão sedentos por um gole da Frescca?:pensativo:. Será que teremos de pensar na necessidade de incremento do estoque da água da Princesinha nos próximos passeios.:pensativo:. Já não bastava a preocupação com o seu consumo em nossos encontros, agora teremos que aguentar os xiliques e frescuras de mais alguém :?::?::?:.
Em tempo: a Frescca é boa para o abastecimento de radiadores?
Retomando: quem fotografou o cagão que está de cócoras olhando o Samuca azul?

Ricardo Passoni
21/03/2010, 00:13
Horacio o fotografo ainda não sabemos, estou procurando mas acho que foi um tal de JR durante o evento rs! , o estoque de agua , estou ja pensando em fazer uma linha ate SP rs! . O Valtão disse que segundo estudos a chance de espanar a rosca depois dos 50 é quase nula , rs:mrgreen:, mas antes rs..... ( sorry!) , deste jeito teremos muitos incritos em raids e passeios do Baton rs!:concordo:
Em tempo o sol aqui no orificio corrugado estriado nunca brilhou e nem brilhara rs! , mas lembrem -se apos a morte ou os vermes te comem ou vc é cremado e queimam a rosca rs! portanto não ha saida rs! :odedo:
Abraços

Horacio Teles
21/03/2010, 10:56
Horacio o fotografo ainda não sabemos, estou procurando mas acho que foi um tal de JR durante o evento rs! , o estoque de agua , estou ja pensando em fazer uma linha ate SP rs! . O Valtão disse que segundo estudos a chance de espanar a rosca depois dos 50 é quase nula , rs:mrgreen:, mas antes rs..... ( sorry!) , deste jeito teremos muitos incritos em raids e passeios do Baton rs!:concordo:
Em tempo o sol aqui no orificio corrugado estriado nunca brilhou e nem brilhara rs! , mas lembrem -se apos a morte ou os vermes te comem ou vc é cremado e queimam a rosca rs! portanto não ha saida rs! :odedo:
Abraços
O Ricardo J R Duran diz que leva as imagens em CD no Pacaembu.
Porque você não utiliza o oleoduto de Paulínia; passa tão próximo.
Apenas para a sua reflexão:
Porque a quase totalidade dos profissionais que ganham a vida mexendo no orifício alheio são do sexo masculino?
Porque a maioria dos profissionais que labutam com as arcadas dentárias são do sexo feminino?
Respostas:
Porque na falta da algo mais contundente, optaram pelo uso do dedo.
Porque o exercício da profisso exige mãos delicadas.

Ricardo Passoni
21/03/2010, 14:53
O Ricardo J R Duran diz que leva as imagens em CD no Pacaembu.
Porque você não utiliza o oleoduto de Paulínia; passa tão próximo.
Apenas para a sua reflexão:
Porque a quase totalidade dos profissionais que ganham a vida mexendo no orifício alheio são do sexo masculino? Boa pergunta não sei responder pergunta para o Dr ET ou DR Google rs:odedo::mrgreen:
Porque a maioria dos profissionais que labutam com as arcadas dentárias são do sexo feminino?Para ter na sala de aula 4 mulheres para poder pegar rs!:mrgreen:
Respostas:
Porque na falta da algo mais contundente, optaram pelo uso do dedo.Na vossa idade pelo menos 3 x ou mais ja foi ao proctologista , pergunte a ele rs!:mrgreen::concordo::odedo::odedo:
Porque o exercício da profisso exige mãos delicadas.

VAM !!
Abraços

Cotrim
21/03/2010, 23:26
Ricky Cagonius,

Boa a sua assinatura!!!

Cuidado com o Noé, que não gosta de imagens fortes...

[]'s

Ricardo Passoni
23/03/2010, 11:33
Cotrim ja tirei a assinatura e estou de mudança de estado ! , advinha para onde vou ??? ( estado !!) vc tem muitos amigos lá !!!
abraços

Marco-Maga
23/03/2010, 19:13
Pessoal,

Quinta vou no Paca, mas infelizmente não teremos a Gelageira,mesa e churrasqueira. :shock:

1° Geladeira de isopor que caiu e rachou...
2° A minha churrasqeira fui limpar abriu um rombo nela
3° A mesa que eu usava era emprestada da minha irmã que pediu de volta.

Portanto aceito sugestões.. Ja fiquei sem churrasqueira e sem geladeira. :concordo:

Abs.

Ronaldo B.
23/03/2010, 20:04
Marcão,

Tá na hora de passar a sacolinha entre o pessoal que participa do churras toda semana e arrecadar uns $$$ prá repor a sua churrasqueria e geladeira.

Vamos agitar isso aí no Paca essa semana.... :concordo:

[]´s

Cotrim
23/03/2010, 20:46
Ricarrrrrrrrrrdo,

Vai virarrrr um dentixta gay e ixperto?

Coloca a assinatura de novo.

[]'s

Ricardo Passoni
23/03/2010, 20:53
Bom ja tinha uns post atras falado isso rs! ficava em torno de R$ 120,00 a R$ 150,00 tudo geladeira e churrasqueira , mas paramos por ai rs !:mrgreen:, poderiamos tbem revezarmos para pilotar a churrasqueira tbem o que acham??? e fazer a lista do que estamos levando o que acham ???
abraços e se levarem a churras esta quinta eu piloto !! o que acham ??

Cotrim
23/03/2010, 20:58
Bom ja tinha uns post atras falado isso rs! ficava em torno de R$ 120,00 a R$ 150,00 tudo geladeira e churrasqueira , mas paramos por ai rs !:mrgreen:, poderiamos tbem revezarmos para pilotar a churrasqueira tbem o que acham??? e fazer a lista do que estamos levando o que acham ???
abraços e se levarem a churras esta quinta eu piloto !! o que acham ??
Acho que podemos revezar sim. Uma semana vc pilota e na outra, o Urso Passione pilota.

[]'s

Ricardo Passoni
23/03/2010, 21:36
Ta feito rs!:mrgreen::odedo:, mas temos que nos cotizar para uma nova churrasqueira e isopor , minha sugestão quem pilota leva embora, limpa e tras na outra semana para o novo piloto de churrasquiera o que acham ??
abraços a todos

Cotrim
23/03/2010, 21:38
Fechado,

Se vc e o urso ficarem revezando, vc sempre fará o transporte e a manutenção do equipamento.

HAHAHAHA

[]'s

Ricardo Passoni
23/03/2010, 21:46
:odedo::odedo: e na bunada não vai dinha?? :mrgreen:
abraços

Cotrim
23/03/2010, 22:55
Notifiquei sua mensagem por desrespeito às regras de conduta

Horacio Teles
23/03/2010, 23:21
VAM !!
Abraços
Mal educado :odedo:. A escolha de sua profissão se deu por conta da fineza de suas mãos? Ou você acha que um cara como eu, com pelos nos dedos, unhas mal aparadas, pele áspera nas mãos, poderia usar com regularidade aquelas luvinhas perfumadas adotadas pelos profissionais que labutam com as arcadas dentárias alheias? Para mim, a escolha da dentista (atente para o detalhe da contração da preposição "de", mais o pronome definido "a") passa obrigatoriamente pela observação de detalhes próprios do sexo feminino (apesar da contração que antecede a definição de sexo sugira o gênero masculino; são os problemas da língua de Camões). Mal educado :odedo:.

Horacio Teles
23/03/2010, 23:26
Cotrim ja tirei a assinatura e estou de mudança de estado ! , advinha para onde vou ??? ( estado !!) vc tem muitos amigos lá !!!
abraços
Tirou a assinatura porque? Tá com medo do linchamento?
Vai para o Ceará para um encontro fortuito com os amigos do Escória!!!
Tá se preparando para o desfile do ano que vem na Marques de Sapucaí como destaque da Beija Flor?

Ricardo Passoni
24/03/2010, 13:08
Cotrim mal educado rs!:mrgreen:, magoou rs!
Horacio prof Pasquale Cipro Neto rs!
estado devo ir para o Ceará sim vou ate mudar o local aqui no Forum ! mas fico pouco tempo por lá rs!
Samba não me agrada , so a pu7@51a rs! :mrgreen:que é peculiar rs!
abraços a todos e ate quinta ! e ai vamos levar uma churras ??

Cotrim
24/03/2010, 22:54
Cotrim mal educado rs!:mrgreen:, magoou rs!
Horacio prof Pasquale Cipro Neto rs!
estado devo ir para o Ceará sim vou ate mudar o local aqui no Forum ! mas fico pouco tempo por lá rs!
Samba não me agrada , so a pu7@51a rs! :mrgreen:que é peculiar rs!
abraços a todos e ate quinta ! e ai vamos levar uma churras ??
Desculpe-me se machuquei o seu interior. Você é justo e eu sou grosso e cabeçudo.

Bonequinha magoada

Não empurra não!!!

Ricardo Passoni
24/03/2010, 23:24
Cotrim nem vem com isso rs!quem gosta de interior é decorador e arquiteto rs, será que vc se enquadra ai ???:odedo::mrgreen:
Abraços sozia do Marcelo Taz !!!

Horacio Teles
25/03/2010, 08:08
Olá pessoal.
Hoje, em físico, estarei ausente do encontro. Não chego a SP antes das 22, e ainda por cima, em Cumbica. Quem sabe com uma conversa com o piloto, eu consiga uma passada pela Praça Charles Muller e um paraquedas. Aí, ainda dará tempo para uma conversa rápida.
Um abraço a todos e bom encontro.

Martin Melcop
25/03/2010, 18:15
All,

Alguem vai hoje?? Que horas?

Pablo Toledo
25/03/2010, 18:24
Vixe, com o dilúvio que ainda está caido aqui na região do Itaim acho que vai difícil.

Martin Melcop
25/03/2010, 23:41
Acabei indo, cheguei e fiquei só uma hora.
Tinha umas 50 pessoas, claro que não conhecia ninguem

R1C4rdo
26/03/2010, 01:26
A cidade estava parada...nem consegui ir...
Vamos ver se o tempo fica melhor na semana que vem.
Abraços!

Marco-Maga
26/03/2010, 01:50
A cidade estava parada...nem consegui ir...
Vamos ver se o tempo fica melhor na semana que vem.
Abraços!

Ricardo, não perca seu tempo... :discordo:

Semana que vem, alem de ser vespera de feriado ainda terá jogo do Cunrintians lá ai ja viu, nada de encontro... :putz:

Abs.

Martin,

Estavamos lá no Paca hoje, eu mesmo cheguei agora em casa de lá...

Te falei fica de olho no unico lugar que tem fumaça...

Lá tem a nossa churrasqueira e consequentemente nós... kkkk

Ficamos, entrando no paca aonde tem a banca de jornal, estamos lá quase no final da reta prox a vagas de idosos, pq o Ricardo Passoni vai com pai ai ja viu tem que usar essas vagas.. kkkkkkkk :concordo: :lol:

Abs.

Marco-Maga
26/03/2010, 01:54
Vixe, com o dilúvio que ainda está caido aqui na região do Itaim acho que vai difícil.

Pablo,

Nem o diluvio te segurou, vc foi e saiu de lá agora a pouco. :pipoca:

Agora no final estava: Eu, vc, Didi,Cotrin e Nô que veio de Santos... :concordo:

Abs.

R1C4rdo
26/03/2010, 02:01
Pablo,

Nem o diluvio te segurou, vc foi e saiu de lá agora a pouco. :pipoca:

Agora no final estava: Eu, vc, Didi,Cotrin e Nô que veio de Santos... :concordo:

Abs.
Puts! O No vem de Santos e vai até o Paca, e eu que estou na metado do caminho não fui...que vergonha...:parede:

Marco-Maga
26/03/2010, 02:12
Puts! O No vem de Santos e vai até o Paca, e eu que estou na metado do caminho não fui...que vergonha...:parede:

R1c4rdo,

Pois é pra vc ver... o Nô veio de Santos... :dance:

E esperamos vc e o cd das fotos do passeio, que em partes vc esta pordoado pelo cd, pois está começando a postar as fotos la no tópico do passeio..

Mas não :discordo: está perdoado por estar mais que no meio do caminho de Santos e não ter aparecido... :concordo:

Semana que vem não tem... :putz:

Abs.

Ricardo Passoni
26/03/2010, 13:23
Amigos , temos que cotizar uma nova churrasqueira para quinta que vem , não custa caro algo em torno de R$ 70,00 mas dividindo pelo numero de amigos que frequentam , vai sair barato para todos !, Mesa eu levo tenho uma , isopor Horacio tem algum ai??, e o mais importante cada quinta um pilota a churrasqueira sem brincadeiras ou mimimi!, se compromentendo a levar para vossa casa , limpar e trazer na semana seguinte para o proximo piloto! , sei que é chato ,mas devemos ver o que cada um vai levar, tanto de carne como bebida para evitar de so ter carne de porco , afinal como vcs sabem sou judeu ! :mrgreen:
Bom temos 2 semanas para nos entendermos!
Abraços e vamos postando por aqui!

Cotrim
26/03/2010, 16:41
Viadinho....

Não foi até a churrasqueira???

Era só perguntar pro Jura do pastel ou o Sid dos adesivos onde fica o pessoal do fórum.

Ontem, por causa do dilúvio, foi pouca gente. Começou a melhorar depois das 21:30. Quando estiver por aqui, dá uma ligada.

[]'s

Marco-Maga
26/03/2010, 19:36
Amigos , temos que cotizar uma nova churrasqueira para quinta que vem , não custa caro algo em torno de R$ 70,00 mas dividindo pelo numero de amigos que frequentam, vai sair barato para todos !, Mesa eu levo tenho uma , isopor Horacio tem algum ai??,
e o mais importante cada quinta um pilota a churrasqueira sem brincadeiras ou mimimi!, se compromentendo a levar para vossa casa , limpar e trazer na semana seguinte para o proximo piloto! , sei que é chato ,mas devemos ver o que cada um vai levar, tanto de carne como bebida para evitar de so ter carne de porco , afinal como vcs sabem sou judeu ! :mrgreen:
Bom temos 2 semanas para nos entendermos!
Abraços e vamos postando por aqui!

Ricardo,

Concordo com vc... :palmas: :concordo:

1° Comprar uma churrasqueira para este rodizio de churrasqueiros...

2° Alem de fazer uma vaquinha para a compra desta churrasqueira rotativa, fazer uma vaquinha para repor a minha que foi usada por todos durante muitas quinta feira..

3° Comprar uma tabua para cortar carnes, faca de corte e garfo para o manuseio das carnes assadas.

4° Recepiente para guarda de carne tipo (Recipiente para alimentos Tupperware)

5° Acendedor de carvão (Lumiz em barra)

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Abs.

Marco-Maga
26/03/2010, 20:11
Ah!!!!!

Amigos,

Não esqueçam tb este acessorio (Foto) para o Ricardo passoni para quando ele for pilotar a churrasqueira e poderá ser usado tb quando da ida para a Princesa do Oeste no Cometão na poltrona 24 pinada.

huahuahuahuahuahua......... :lol: :concordo:
Abs.

Martin Melcop
27/03/2010, 06:46
Viadinho....

Não foi até a churrasqueira???

Era só perguntar pro Jura do pastel ou o Sid dos adesivos onde fica o pessoal do fórum.

Ontem, por causa do dilúvio, foi pouca gente. Começou a melhorar depois das 21:30. Quando estiver por aqui, dá uma ligada.

[]'s

Biba,

Vou ser honesto, num achei a churraqueira, mas conheci o dono da Rural com os adesivos.

Pode ficar tranquilo, vou mais vezes eu estou morando ao lado do Paca.

[]´s

Ricardo Passoni
27/03/2010, 11:43
Ah!!!!!

Amigos,

Não esqueçam tb este acessorio (Foto) para o Ricardo passoni para quando ele for pilotar a churrasqueira e poderá ser usado tb quando da ida para a Princesa do Oeste no Cometão na poltrona 24 pinada.

huahuahuahuahuahua......... :lol: :concordo:
Abs.

Marcão e demais VSF! VAM ! :odedo::mrgreen:, mais uma vez nunca vi nada disso alem de não precisar , o que mais me deixa preocupado e que vossas senhorias sabem de tudo para aliviar o pruido do orificio corrugado , com endereços e preço!
Aiaia :pensativo:
Abraços a todos sem polemizar bando de mau acabado rs!
quinta levo a mesa e carne contra filet + uma coca cola

Cotrim
27/03/2010, 20:20
Pandinha

Táuba e faca, vou ver se ainda tenho aqui e levo.

Sua churrasqueira foi utilzada por sua conta e risco, afinal, ninguém nunca pediu para você levá-la :mrgreen:

[]'s

Cotrim
27/03/2010, 20:22
Bibinha Carioca (odeio cariocas!!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se vc conheceu o Sid dos adesivos, se fose atrás da rural dele, teria nos visto.

Te mandei uma MP

[]'s

Marco-Maga
30/03/2010, 17:22
Bibinha Carioca (odeio cariocas!!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se vc conheceu o Sid dos adesivos, se fose atrás da rural dele, teria nos visto.

Te mandei uma MP

[]'s

Ou então era só procurar o novo 4X4 (Foto) do cotrim no estacionamento, já que a XJ dele continua na garagem sem conserto.

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/27AD/276B/0127/B048/C493/1CC4/elefante-hg-20100320.jpg

As patas dos elefantes funcionam como um veículo 4x4, tornando-os únicos no reino animal. A informação é de um novo estudo divulgado nesta terça-feira (30). O sistema de quatro patas dos elefantes aplica a potência de forma independente em cada membro, enquanto todos os outros animais de quatro patas usam as duas traseiras para aceleração e as da frente ficam mais para o freio.

O líder do estudo, John Hutchinson, da Royal Veterinary College, de Londres, diz que os pesquisadores desenvolveram "novas técnicas para olhar o movimento dos elefantes que podem mudar a forma como vemos a locomoção de outros animais".
– Nós mostramos que as patas dos elefantes funcionam de uma forma muito estranha e provavelmente única. Até mudamos algumas das nossas ideias prévias sobre elefantes. Nossos estudos também ofereceram dados básicos que podem ser úteis para estudos clínicos nesses animais, assim como para determinar suas fragilidades.
Os pesquisadores estudaram os movimentos de seis jovens elefantes asiáticos, usando tecnologias de captura de imagens em três dimensões. Os elefantes foram levados a andar em diferentes velocidades em uma pista equipada com plataformas sensíveis à força.
Os cientistas descobriram que cada membro era usado tanto para acelerar como para frear. As patas pareciam estar levemente flexionadas, especialmente quando os animais corriam mais rápido, tornando-as duas ou três vezes menos eficientes mecanicamente que o esperado, o que fazia com que eles se movessem mais devagar.
– Surpreendentemente, elefantes usam os membros da frente e de trás para frear e dar propulsão, sem dividir essas funções entre os membros. Portanto, as funções de seus membros são análogas a dos veículos 4 x 4

Fonte r7 Noticias.

Abs.

Marco-Maga
30/03/2010, 18:10
Pessoal,

Encontrei tb o cachorrinho que o Ricardo Passoni vai ter quando casar e for morar lá na Princesinha d'este.

Segue fotos da raça e do cachorro. :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
30/03/2010, 21:20
Bom como estou de mudança , a agua deixo para vcs , cachorro so compro se tiver nome de cachorro , afinal Bichon ui! :mrgreen:, deve vender muito em CPS e Pelotas rs!
Qto ao 4x4 elefante é uma boa ideia , não tenho que fazer inspeçao veicular , caga na rua e qdo NB , não sai da frente ou joga agua rs! ou passa por cima rs!
Abraços e de mudança para Parambú interior do Ceará serio vou trabalhar no PSF !

Cotrim
30/03/2010, 21:34
Ricardinho Campineiro,

Não esqueça de levar o Samurai, pois lá no CE, além de bugão, eles gostam muito do japinha. Dá pra andar pelas dunas. Se não levaro o Samuca, pode comprar um fusca que faz o mesmo trabalho por lá.

Boa viagem e boa sorte.

Mande um abraço para a rapaziada que curte 4x4 por lá

[]'s

Ricardo Passoni
30/03/2010, 21:41
Cotrim ja vi que tem um forum da rapaziada4x4 , vou me cadastrar por lá mas estou a mais ou menos 450 km da Capital , local onde eles se reunem, o samuca vai ficar aqui( talvez ate o venda!) , vou ver por lá um meio de locomoção , um Fusca vai bem mas tem uma Kombi hummm!! sonho meu de consumo , mas vamos nos falando
abraços

Horacio Teles
30/03/2010, 21:59
Alô Ricardo, alô Cotrim. Não entendi, o "Herege" está de mudança para Parambu (o rio que ronca), e leva o elefante do "Escórea"? Esses dois estão de combinação. Já entendi. "Herege" dentista do P(rograma) de S(aúde) da F(amília) em Parambu. Moleza; fica a tôa o tempo em inteiro porque o pessoal por lá quando ainda tem dentes, não passa de dois ou três. Logo, vida mansa. O "Escórea" empresta o elefante, e será a única vez que o "4X4" do rapaz sai da garagem. Entendi tudo: vai para o Ceará com o brinquedinho do Cotrim.

Horacio Teles
30/03/2010, 22:13
Bom como estou de mudança , a agua deixo para vcs , cachorro so compro se tiver nome de cachorro , afinal Bichon ui! :mrgreen:, deve vender muito em CPS e Pelotas rs!
Qto ao 4x4 elefante é uma boa ideia , não tenho que fazer inspeçao veicular , caga na rua e qdo NB , não sai da frente ou joga agua rs! ou passa por cima rs!
Abraços e de mudança para Parambú interior do Ceará serio vou trabalhar no PSF !
Meu caro Ricardo, pensa bem. Vai de Bichon e Elefante para o Ceará. Um Bichon (macho)= R$ 500, mais uma Bichona (fêmea)= R$ 600, mais um elefante do Cotrim (de graça?). Comida do elefante do Cotrim (R$ 100 por dia de alimentação, no mínimo). Telefonemas para a namorada (interurbano) (R$ 12 no mínimo por chamada, 20 chamadas por dia = R$ 240, mais a comidinha do Bichon e da Bichona (não incluo a comidinha do dono do Bichon, da Bichona, do Cotrim, digo, do elefante 4x4, tudo isso da uma tremenda grana. O PSF não paga esse salário. Vai ter que plantar muita mandioca regada com água Frescca para sobreviver. Tinha esquecido do detalhe da água Frescca importada da Princesinha. Tá ferrado; passa um dia em Parambu, e já volta falido. Newton, prepara um empréstimo urgente porque bom filho a casa torna. No caso, cheio de dívidas. Nem vendendo 1000 Samucas dá para pagar uma semana da estadia do rapazinho lá pelo território cearense. Tá ferrado.
Marcão, vamos iniciar uma campanha "FICA HEREGE".

Marco-Maga
30/03/2010, 22:15
Cotrim ja vi que tem um forum da rapaziada4x4 , vou me cadastrar por lá mas estou a mais ou menos 450 km da Capital , local onde eles se reunem, o samuca vai ficar aqui( talvez ate o venda!) , vou ver por lá um meio de locomoção , um Fusca vai bem mas tem uma Kombi hummm!! sonho meu de consumo , mas vamos nos falando
abraços

:shock: Que papo é esse !!!

Duvido que vá de deixar papi aqui sozinho e a namorada lá da Princesa do Oeste.. :parede:

Mas se for verdade conte mais.. Vai viver perto dos "A"migos lá de fortaleza :?::?:

Leva o 4X4 do Cotrim... kkkkkkk :lol::lol::lol:

E o cachorrinho de Campinas... kkkkkkkk :palmas:

Abs.

Horacio Teles
30/03/2010, 22:17
Ricardinho Campineiro,

Não esqueça de levar o Samurai, pois lá no CE, além de bugão, eles gostam muito do japinha. Dá pra andar pelas dunas. Se não levaro o Samuca, pode comprar um fusca que faz o mesmo trabalho por lá.

Boa viagem e boa sorte.

Mande um abraço para a rapaziada que curte 4x4 por lá

[]'s
Escórea, você é um depravado. Que papo é esse do rapazinho dar para andar nas dunas. Ele vai alugar um bugão por lá. Não vai precisar dar nada. Eu não sabia que para andar nas dunas tinha que dar alguma coisa. O pessoal do Ceará vai ficar de bronca, pô!

Ricardo Passoni
31/03/2010, 18:23
Horacio como disse ainda dependem de acertos $$$ para ir para A citada cidade rs!, a namorada vai tbem pois são duas vagas rs! , o elefante , ate que seria de boa utilidade rs! vide os indianos rs! , De Sanurai não vou levar to pensando em comprar um Fusca ou Kombi velha so para se locomover por lá , a distancia segue anexo para apreciarem rs!
http://wikimapia.org/6235530/pt/Parambu-Cear%C3%A1-Brasil
abraços

Ricardo Passoni
03/04/2010, 18:32
Ao que tudo leva devo ficar em SP e continuar a azucrinar vcs , alem de beber agua de CPS rs:mrgreen::odedo::concordo:
Abraços e cade a churrasqueira

Horacio Teles
04/04/2010, 18:51
Ao que tudo leva devo ficar em SP e continuar a azucrinar vcs , alem de beber agua de CPS rs:mrgreen::odedo::concordo:
Abraços e cade a churrasqueira
"Herege", você é parte de São Paulo, do Pacaembu e da Zona Norte. Esse negócio da água de Campinas, a Princesinha do Oeste, é não colou bem até agora. Perdeu o Ceará, ganhou SP.
Você não azucrina, você é um cara muito "legal" :odedo:.

Ricardo Passoni
05/04/2010, 12:43
Horacio e demais , ficarei mesmo em SP o super salario R$ 1456,18 , em uma cidade do C#! do mundo rs! não dava se fosse o triplo ate iria para juntar $$$$ , Cotrim não poderei fazer trilhas com seus amigos cearenses, portanto continuarei por aqui !
Abraços a todos do herege rs!

Marco-Maga
06/04/2010, 21:42
Horacio e demais , ficarei mesmo em SP o super salario R$ 1456,18 , em uma cidade do C#! do mundo rs! não dava se fosse o triplo ate iria para juntar $$$$ , Cotrim não poderei fazer trilhas com seus amigos cearenses, portanto continuarei por aqui !
Abraços a todos do herege rs!

Bem já que o Ricardo continua por aqui, queria saber se quinta esta tudo certo pro Paca..

Quem vai.... :?: :?:

:arrow: Quem leva a churrasqueira, mesa, carvão e apetrechos (Faca, garfo,papel toalha) etc, etc

Levo um isopor, só precisa alguem levar gelo... :concordo:

E fora isso favor levarem carnes (Bovinas e Suinas), linguiças.. etc e etc :pipoca:

E bebidas tb, cada um leva o que vai beber...

Abs.

Ricardo Passoni
06/04/2010, 21:56
Marcão levo a mesa, carvão devo ter em casa rs! , bebida uma coca e uma carne ( Contra File) ou linguiça sadia rs!
e ai ta falatando a churrasqueira , vou ver como disse vou ver $$$$ se compro uma e levo tbem pq ninguem ainda se pronunciou mas peço que postem aqui pq levar carne , carvão, mesa e nada de churrasqueira ai azeda rs!
abraços a todos e cade Noé?? Cotrim?? NO ??

Horacio Teles
06/04/2010, 22:30
Marcão levo a mesa, carvão devo ter em casa rs! , bebida uma coca e uma carne ( Contra File) ou linguiça sadia rs!
e ai ta falatando a churrasqueira , vou ver como disse vou ver $$$$ se compro uma e levo tbem pq ninguem ainda se pronunciou mas peço que postem aqui pq levar carne , carvão, mesa e nada de churrasqueira ai azeda rs!
abraços a todos e cade Noé?? Cotrim?? NO ??
Boa quinta para todos no Paca. Noé, eu, ou No é aquele sujeito que mora lá pela Baixada???
Nesta quinta, quando vocês estiverem se deliciando com o churrasco, o frio e possíveis chuviscos no Pacaembu, pretendo já estar lá pelas bandas de Floripa. Sigo para a ilha pela manhã. Não consegui nada razoável por ar, logo vou de Dinossauro por terra(BR-116, depois 346, depois 101, junto com a patroa e filho; quase 700 km). Haja lombo para a viagem, mas vamos devagar, parando para umas esticadas. Quem me conhece, sabe do que estou falando. A filha fica por aqui por questões de trabalho.
Estou prevendo o retorno na segunda, esquema inverso, mas com tantas paradas quantas forem necessárias para as costumeiras esticadas, pitadas, esvaziadas, entre outras necessidades comuns aos mortais, que como eu, não aguentam muitos quilometros de asfalto sem algumas (muitas) paradas para uns cafés, rega-bofes, e outros quetais.
Resumo: não vou ao Paca. Não chorem; estarei de volta na próxima.
É aniversário de um sobrinho-neto. Claro que aproveito a estadia na ilha para degustar uns peixinhos, camarões e outros frutos do mar tradicionais entre os manezinhos. Também pretendo uma ida ao mercadão (Pier 32) para aquela cachacinha de lei.
Na próxima quinta, espero que já esteja tudo em ordem. Contribuo com o que faltar. Por exemplo: com uma nova caixa de isopor para transporte de amostras, devidamente limpa. Não garanto a esterilização porque o isopor tem limite para isso.

Ricardo Passoni
06/04/2010, 22:42
È isso ai meu camarada Horacio , e tem mais , vá com calma que na BR é fo$3@! mas creio que qto aos postos vc ficara muito feliz afinal é o que não falta rs! Qto ao isopor traga um o qto antes , mas tem que ser aquele que esta bem conatminado de preferencia com Influenza H1N1 rs! Ah se quizer para os humildes aqui trazer alguns camarões , será bem vindo ! :mrgreen::concordo:
Abraços e boa viagem qquer coisa liga!

Marco-Maga
07/04/2010, 18:10
E ai pessoale.....

Alguem ja conseguiu a churrasqueira, ou fazemos uma vaquinha pra comprar :?::?:

Quinta tem Pacaa....

Como disse isopor eu levo, mas tem que levar gelo..

Tem que levar carne e tudo mais..... :putz: :shock:

Vamos lá..... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
08/04/2010, 08:35
Bom vou ver pelas minhas bandas qto ta custando uma Churrasqueira, e vejo se compro e ai rachamos?? Carvãos e tiver em casa ( acho que tem ) levo tbem mas deve ser so 1/2 saco precisa mais ! e carne vejo alguma , mas a quem vai favor levar algo mais rs!:mrgreen::concordo:
abraços a todos e ate a noite

Eduardo Velo
08/04/2010, 09:59
Vcs vão com esse tempo msm ??? o melhor lugar vai ser colado com a churrasqueira ... rs

Pretendo ir tb , mas se chover muito vai complicar , se só tiver frio blz ...

R1C4rdo
08/04/2010, 13:23
Vcs vão com esse tempo msm ??? o melhor lugar vai ser colado com a churrasqueira ... rs

Pretendo ir tb , mas se chover muito vai complicar , se só tiver frio blz ...

Poxa...vcs fazem trilha no meio do barro e não querem comer um churras só pq tá caindo uns pinguinhos...rsrsrs
Nos encontramos lá!
Abraço!

Martin Melcop
08/04/2010, 13:31
Seu eu conseguir o alvara hoje, vou com o 4x2, a Enterprise está parada na oficina.

Ricardo Passoni
08/04/2010, 13:51
To levando a 2 pacotes de linguiça e a mesa! mais um isopor .
abraços e so falta a churrasqueira!
abraços a todos
:mrgreen:

NO - CT Santos/SP
08/04/2010, 14:30
Ricardo
To saindo agora pra uma reunião em sampa.
Assim espero ir hj lá.
Depois eu ligo pois preciso passar no Super mercado pra comprar carne e cervas.
Não tenho nada comigo, e só levar a boca não dá kkk
Ah pode contar comigo pra rachar a compra da churrasqueira, só levar pra limpar é que fica dificil ... já que nem toda quinta consigo subir a serra kkk
abs e inté +

Ronaldo B.
08/04/2010, 14:39
Hj tô enrolado, mas dependendo da hora que conseguir desenrolar pode ser que eu vá...

[]´s

Ricardo Passoni
08/04/2010, 14:47
Achei essa aqui ta barata , e não vai ser nebhum estorvo desmontar e levar embora
segue link
http://www.walmart.com.br/Produto/Utilidades-Domesticas/Churrasco/Mor/3623-Churrasqueira-Praiana-2-espetos-Mor.aspx

Se toparem em rachar eu passo hj na ida no wall mart e compro e depois dividimos , não vai dar mais do que R$5,00 para cada um !
abraços e esperando on line !

Marco-Maga
08/04/2010, 15:23
Achei essa aqui ta barata , e não vai ser nebhum estorvo desmontar e levar embora
segue link
http://www.walmart.com.br/Produto/Utilidades-Domesticas/Churrasco/Mor/3623-Churrasqueira-Praiana-2-espetos-Mor.aspx

Se toparem em rachar eu passo hj na ida no wall mart e compro e depois dividimos , não vai dar mais do que R$5,00 para cada um !
abraços e esperando on line !

Fala Dr Ricardo..

Legal a churrasqueira, só acho ela muito pequena..

E ai pessoal, vamos colocar a mão no bolso....

R$ 10,00 de cada um da pra comprar uma boa churrasqueira....

Té mais tarde...

Abs.

Rogerio Luiz
08/04/2010, 15:36
Fala Dr Ricardo..

Legal a churrasqueira, só acho ela muito pequena..

E ai pessoal, vamos colocar a mão no bolso....

R$ 10,00 de cada um da pra comprar uma boa churrasqueira....

Té mais tarde...

Abs.

Marcão acho que tem que ser R$ 15,00 já para incluir a carne!
E fala para o Ricardo levar a Maionese da mãe.
Tô lá hj.

Ricardo Passoni
08/04/2010, 15:50
Bom Blza vamos juntar a grana na hora e comprar , se não fizermos isso não teremos churrasco rs , estarei por la as 18 hs para agitar isso e comprar ate as 19 o que acham senão fica tarde como da ultima vez !
Abraços e escrevam to on line

Marco-Maga
08/04/2010, 15:57
Bom Blza vamos juntar a grana na hora e comprar , se não fizermos isso não teremos churrasco rs , estarei por la as 18 hs para agitar isso e comprar ate as 19 o que acham senão fica tarde como da ultima vez !
Abraços e escrevam to on line

É isso ai Ricardo, se não faz assim não sai nada, quando levei a minha ninguem quiz saber de onde veio , se teve custo e etc...

Agora que a minha se foi ninguem pergunta se era minha se era cotizada, o Marcão que se ferre...

CVai lá do o maior apoio.... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
08/04/2010, 16:05
Bom vou levar a mesa e linguiça rs! , quem chegar cedo me ajuda rs
abraços

Cotrim
08/04/2010, 18:41
É isso ai Ricardo, se não faz assim não sai nada, quando levei a minha ninguem quiz saber de onde veio , se teve custo e etc...

Agora que a minha se foi ninguem pergunta se era minha se era cotizada, o Marcão que se ferre...

CVai lá do o maior apoio.... :concordo:

Abs.
O Marcão que se ferre!!!!!

Beijunda

Marco-Maga
08/04/2010, 18:54
O Marcão que se ferre!!!!!

Beijunda

:odedo: Quebrado não da palpite :odedo:

Té mais..

Abs.

Ricardo Passoni
09/04/2010, 09:57
Bom ontem mais uma quinta que se passou , onde todos presentes contrilbuiram para aquisição de uma nova churrasqueira! :mrgreen:, não pesou no bolso de ninguem :mrgreen:, e ainda tinha carne suficiente para todos! :mrgreen:, é isso ai semana que vem tem mais !
abraços a todos
Criado pela vó ate os 18 anos e tomando crremogema! todos os dias!:odedo:

Ronaldo B.
09/04/2010, 20:41
Criado pela vó ate os 18 anos e tomando crremogema! todos os dias

www.youtube.com/watch?v=C1ri8CwMzv8

Só resta saber se a vovó fazia o migau de Cremogema com leite de lobo ou com leite de poodle como foi divulgado por fonte segura ... :pensativo:

[]´s

Ricardo Passoni
10/04/2010, 14:31
Ronaldo contra fatos não tenho argumentos rs!:concordo:
Abraços :odedo::mrgreen:

Cotrim
11/04/2010, 12:35
A fonte confiável, que não pode ser revelada senão o Senador ficará triste, disse com todas as letras...

Foi criado até os 30 anos pela avó, com mingau de Cremogema, feitos com Leite de Poodle.

Alías, Dentista Gay-Herege-Ateu-MUIÉZINHA.... quero ver você cumprir a promessa de colocar na sua assinatura aqui do fórum os dizeres "Criado pela avó até os 30 anos com Mingau de Cremogema feito com Leite de Poodle"

Vai tentar virar homem ou vai vir com a lenga-lenga de "não quero me indispor com nnguém.... blá blá blá bl..."?

[]'s

Ricardo Passoni
11/04/2010, 15:44
Cotrim , aqui no forum não tenho vontade alguma de cauzar confusão com outro forista , te digo isso pq tem muitos , mas muitos criados ate hj pela vó com leite quente na mamadeira antes de dormir rs:mrgreen:, portanto , qto a virar homem pode ser em um futuro afinal so tenho 12 anos rs! estou ainda na infancia rs! :concordo:
Abraços a todos e sem me indispor com ninguem aqui do forum!:concordo:

Cotrim
11/04/2010, 19:44
Cotrim , aqui no forum não tenho vontade alguma de cauzar confusão com outro forista , te digo isso pq tem muitos , mas muitos criados ate hj pela vó com leite quente na mamadeira antes de dormir rs:mrgreen:, portanto , qto a virar homem pode ser em um futuro afinal so tenho 12 anos rs! estou ainda na infancia rs! :concordo:
Abraços a todos e sem me indispor com ninguem aqui do forum!:concordo:
Vc é...

MUIÉZINHA!!!

Ricardo Passoni
11/04/2010, 20:39
Seu tonel de agua chegou , levo na quinta para refrescar -se rs:mrgreen::odedo:
Abraços Kojak!:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2010, 09:45
Grande amigo Leri,

:palmas:Meus Parabéns!!!:palmas:
Desejo a voce toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, e sorte... hoje e sempre!!!:dance:

Abraços,

Marco-Maga
13/04/2010, 19:59
Fala Dr Ricardo churrasqueiro...kkkk

Quinta o Paca deve bombar, olha a lua que esta fazendo nas noites dessa semana...

Pessoal, não esqueçam de levar: Carvão, gelo, carnes, bebidas, etc...

Ramiro, estamos sentindo a sua falta la no Paca, aparece na quinta... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
13/04/2010, 23:15
É isso ai a churrasqueira esta limpa e tem um pouco de carvão aqui , levo tbem algo para assar rs!
abraços

Marco-Maga
14/04/2010, 19:17
:arrow: Pessoal, não esqueçam a mesa, tem que levar uma mesa tb...

Sem ela fica dificel servir o churrasco.... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
14/04/2010, 19:20
Não vou prometer levar a mesa pq o FDP do cunhado ta um mala sem alça :twisted:alguem por favor alguem leva , e devo passar amanha e deixar as coisas, pois vou ter que ir embora mais cedo !
Abraços

Horacio Teles
14/04/2010, 21:15
Alô pessoal.
Tô vivo. Voltei de Floripa na segunda.
Vou passar por aí para mostrar para todos que estou vivo de verdade.
Um abraço:twisted:.

Drummond
15/04/2010, 16:56
Olá,

Estou instalando um jogo de pneus Armadilho q rodas Daytona, vou sair na noite p testar a relção de marchas x 31, dou uma passada no Paca!

Abs amigos!

Drummond

Marco-Maga
15/04/2010, 17:08
Olá,

Estou instalando um jogo de pneus Armadilho q rodas Daytona, vou sair na noite p testar a relção de marchas x 31, dou uma passada no Paca!

Abs amigos!

Drummond

Legal Drummond,

Passa sim, vamos estar lá...

Com a Fome zero acessa....:pipoca:

Abs.

Marco-Maga
15/04/2010, 17:10
Pessoal, não esqueçam de levar mesa hoje....

A Noite no Paca promete.... :pipoca: :dance: :concordo:

Té lá....

Abs.

Martin Melcop
15/04/2010, 17:52
Vou dar uma passada rápida depois do trabalho, vou de 4x2 mesmo.

Devo chegar por volta de 20 horas

Ricardo Passoni
17/04/2010, 16:29
Quinta que vem não vai ter Paca jogo do curintia:odedo::twisted:, temos que fazer uma campanha para que contruam logo um estadio para eles :twisted:
Abraços!

Ronaldo B.
17/04/2010, 17:28
Quinta que vem não vai ter Paca jogo do curintia:odedo::twisted:, temos que fazer uma campanha para que contruam logo um estadio para eles :twisted:
Abraços!

Pior que um time não ter estádio, é ter estádio e não ter time..... :odedo:

[]´s

Horacio Teles
17/04/2010, 20:15
Pior que um time não ter estádio, é ter estádio e não ter time..... :odedo:

[]´s
Viva os Meninos da Vila mais famosa.
Mesmo que não sejam campeões paulistas, já valeu pelo "show".
Curintia jugando, povo quebrando, tiroteio na rua, paulada. Só tem uma coisa boa quando joga o Curintia: durante duas horas diminui o roubo de carros e equipamentos.

Ricardo Passoni
19/04/2010, 11:28
Isso mesmo Horacio rs! são dados da policia rs!
Abraços

inacio
19/04/2010, 13:39
Isso mesmo Horacio rs! são dados da policia rs!
Abraços

ENTÃO NO CHURAS NA QUINTA :lol:

KONDZ jeep tires
19/04/2010, 13:55
Oi Pessoal,

Porque não fazer na mooca, pelo menos quando tem jogo???

Não sei se vão deixar montar minha tenda, mas tem espaço e não é tão longe!!

Abraços a todos!!

Marcos

Marco-Maga
19/04/2010, 14:03
ENTÃO NO CHURAS NA QUINTA :lol:

Pois é Inacio,

Por enquanto :discordo:, vamos nos falando.

E ai como se saiu a fome 0 la na trilha? Nada como uma churrasqueira :pipoca:nova né.. Cuida bem da bichinha... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
19/04/2010, 14:08
Oi Pessoal,

Porque não fazer na mooca, pelo menos quando tem jogo???

Não sei se vão deixar montar minha tenda, mas tem espaço e não é tão longe!!

Abraços a todos!!

Marcos

Olá Marcos,

Pois é a Mooca seria uma opção, mas fica muito longe para quem mora na zona Oeste, Sul e Norte..

Aquele transito da radial leste ninguem merece... Ainda se fosse de terra seria mais animado...kkkk :lol:

Eu mesmo, moro no Bairro do Sumaré, nem me imagino descendo a consolação e tentando entrar na Radial Leste numa quinta as 19:00 hs.:twisted::twisted:

Quanto a tenda que vc ofereceu, será de grande valia para nossos encontros no Paca... :concordo: Obrigado..

Só precisamos combinar como será a utilização.

Abs.

KONDZ jeep tires
19/04/2010, 14:46
Olá Marcos,

Pois é a Mooca seria uma opção, mas fica muito longe para quem mora na zona Oeste, Sul e Norte..

Aquele transito da radial leste ninguem merece... Ainda se fosse de terra seria mais animado...kkkk :lol:

Eu mesmo, moro no Bairro do Sumaré, nem me imagino descendo a consolação e tentando entrar na Radial Leste numa quinta as 19:00 hs.:twisted::twisted:

Quanto a tenda que vc ofereceu, será de grande valia para nossos encontros no Paca... :concordo: Obrigado..

Só precisamos combinar como será a utilização.

Abs.
Então MAGA,

Eu também moro em Santana e minha empresa é na Freguesia do PÓ!!!

Saiu de casa umas 7.30 e não tá tão feio o transito não!! O seu problema é pegar o minhocão, ali e ruim!!!

Eu dei essa ideia só pra servir como estepe mesmo, também acho um pouco longe mas fazer oque ficar em casa que não dá!!rsrsrsrs

Quanto a tenda levo na proxima quinta que tiver e falamos sobre isso!!!

Abração!!

boas trilhas!!

Marcos

Ricardo Passoni
19/04/2010, 15:35
Marcos blza ? pode sim se juntar com sua hiper , master tenda rs! será e muito bem vinda ! :concordo:, mas uma coisa que digo aqui e ja postei no outro topico , por que fizeram o encontro no mesmo dia do Paca??, moro tbem aqui em Santana , e a distancia é a mesma , mas ....:mrgreen:
abraços

inacio
20/04/2010, 19:08
Pois é Inacio,

Por enquanto :discordo:, vamos nos falando.

E ai como se saiu a fome 0 la na trilha? Nada como uma churrasqueira :pipoca:nova né.. Cuida bem da bichinha... :concordo:

Abs.

o rogerio eo nhecci zooaaaaaaram achurraq. d ´proposito mas ta td bm

Marco-Maga
20/04/2010, 20:35
o rogerio eo nhecci zooaaaaaaram achurraq. d ´proposito mas ta td bm

Inacio,

Sem problemas...

O Rogerio compra uma nova..... :concordo:

Ai vc e ele racham o preju.... :dance:

Abs.

Horacio Teles
20/04/2010, 21:36
Inacio,

Sem problemas...

O Rogerio compra uma nova..... :concordo:

Ai vc e ele racham o preju.... :dance:

Abs.
O que é isso afinal? O Inácio quebrou a churrasqueira no Rogério? O Rogério usou a churrasqueira como prancha de desatolagem? Colocou carvão demais e derreteu a churrasqueira? Colocou a churrasqueira de protetor de carter? No Inácio ou no Rogério?
Ricardo "Herege": e agora? Quinta tem Curintia no Pacaembu?
Viva os Meninos da Vila!!!:dance::dance::dance::dance::dance:
4 vira. 3 vira. Tomara que o Regério Senil tenha aprendido a paradinha direitinho para não fazer feio novamente.
Neymar, porque é do Litoral; Neyporq, se fosse do Parmeira; Neygão, se fosse do Curintia; NeyMatogrosso, se fosse dos Bambi. Desculpa o mal jeito Marcão. Mas eu não tinha como ficar sem essa.
Shallom.
Quinta não tem Pacaembu, tem Curintia. Menos carro sumido das 19 às 23. Mais muro quebrado, ponto de ônibus pixado, metrô com tiroteio.

Marco-Maga
21/04/2010, 00:02
O que é isso afinal? O Inácio quebrou a churrasqueira no Rogério? O Rogério usou a churrasqueira como prancha de desatolagem? Colocou carvão demais e derreteu a churrasqueira? Colocou a churrasqueira de protetor de carter? No Inácio ou no Rogério?
4 vira. 3 vira. Tomara que o Regério Senil tenha aprendido a paradinha direitinho para não fazer feio novamente.

Neymar, porque é do Litoral; Neyporq, se fosse do Parmeira; Neygão, se fosse do Curintia:discordo:; NeyMatogrosso, se fosse dos Bambi. Desculpa o mal jeito Marcão. Mas eu não tinha como ficar sem essa.
Shallom.
Quinta não tem Pacaembu, tem Curintia. Menos carro sumido das 19 às 23. Mais muro quebrado, ponto de ônibus pixado, metrô com tiroteio.

Horacio!!!!!

Vc que é uma pessoa culta, Noé, dono do Brahmão...

Pensei que fosse mais esclarecido tb???

Os corintianos que inventaram essa coisa de Bambi só para tirar o foco deles...

Ta ai os corintianos que não me deixam mentir....

http://www.youtube.com/watch?v=b1ovw8RcQdw

Portanto terá que mudar sua tese.....

Abs.

Horacio Teles
21/04/2010, 11:25
Tá certo Marcão. Vi o video com atenção, você está certo. O Curintia foi campeão da Parada em 2005.
Estamos em 2010. O Curintia também foi campeão da Parada em 2006, 2007, 2008 e 2009? Como estão os preparativos para o evento em 2010?
Sem querer aproximação com mais evidências, os símbolos dos "alegres" são sempre nas cores do arco-íris (sete cores). Quais os times mais coloridos? Tricolores, certo?
Então os tricolores estão mais naturalmente preparados para as competições da "alegria".
Tricolores famosos: do morumba (pampaulinos), da beira rio (greminos), das laranjeiras (carioquinos). Tem outros menos cotados em todos os estados.
O peixe famoso joga com o uniforme inteiramente branco. Com listas, só quando enfrentamos algum tricolor, para que a distinção seja clara. 4, vira.
Um abraço. Valeu.

Marco-Maga
21/04/2010, 22:34
Tá certo Marcão. Vi o video com atenção, você está certo. O Curintia foi campeão da Parada em 2005.
Estamos em 2010. O Curintia também foi campeão da Parada em 2006, 2007, 2008 e 2009? Como estão os preparativos para o evento em 2010?
Sem querer aproximação com mais evidências, os símbolos dos "alegres" são sempre nas cores do arco-íris (sete cores). Quais os times mais coloridos? Tricolores, certo?
Então os tricolores estão mais naturalmente preparados para as competições da "alegria".
Tricolores famosos: do morumba (pampaulinos), da beira rio (greminos), das laranjeiras (carioquinos). Tem outros menos cotados em todos os estados.
O peixe famoso joga com o uniforme inteiramente branco. Com listas, só quando enfrentamos algum tricolor, para que a distinção seja clara. 4, vira.
Um abraço. Valeu.

Horacio,

Não venha com essas de Tricolores...

Alias os Tricolores são os unicos PENTA Campeões...

2005,2006,2007,2008,2009 foi e com certeza 2010 tb será do Corintians o titulo de time mais GAY do Pais...

Quanto a 2010, vc tem que perguntar para algum corintiano como esta os preparativos..

Estar preparado é uma coisa, ser é outra bem diferente.....

E sobre jogar com uniforme (Disfaçado) não quer dizer nada, quantos Gays vivem dentro do armario....

Isso tudo que vc fala é por despeito de seu time estar bom só este ano...

http://www.youtube.com/watch?v=b1ovw8RcQdw

ABS.

Ricardo Passoni
22/04/2010, 12:45
Bom hj não teremos o Paca devido ao jogo de um time da ZL rs ! , mas fico feliz pq os indices de roubo, sequestro e demais crimes diminuirão consideralvelmente na hora do citado evento rs
Abraços

Marco-Maga
22/04/2010, 16:23

Vc quer dizer, Viva os Beijoqueiros da vila... To falando que é tudo Bambi, não é só os corintianos não.. :discordo: :putz:

Neymar, porque é do Litoral; Neyporq, se fosse do Parmeira; Neygão, se fosse do Curintia; NeyMatogrosso, se fosse dos Bambi. Desculpa o mal jeito Marcão. Mas eu não tinha como ficar sem essa.
Shallom.

Olha que lindo os Meninos(as) da Vila, só pensam em dar beijinhos...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/04/22/neymar-e-ganso-loucos-para-reencontrar-o-pai-que-os-renegou-luxemburgo/

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/wp-content/themes/cosmerimoli/images/post-icon.gif
22 abril 2010

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/wp-content/themes/cosmerimoli/images/comentarios-icon.gif46 Comentários » (http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/04/22/neymar-e-ganso-loucos-para-reencontrar-o-pai-que-os-renegou-luxemburgo/#comments)
Neymar e Ganso loucos para reencontrar o pai que os renegou : Luxemburgo… (http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/04/22/neymar-e-ganso-loucos-para-reencontrar-o-pai-que-os-renegou-luxemburgo/)

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2010/04/rato.jpg
Irão acontecer os indefectíveis telefonemas.
Os elogios.
E os beijinhos à beira do gramado.
Vanderlei Luxemburgo tentará tratar Neymar, Ganso e até Robinho como crias suas.
O destino e a Copa do Brasil conseguiram reunir o Atlético Mineiro e o Santos.
O time que alegra o país.
Contra a equipe comandada pelo treinador que busca recuperar a sua identidade perdida.
Só que é falsa essa alegria do reencontro.
Neymar e Ganso estão longe de morrer de amor por Luxemburgo.
Muito pelo contrário.
Os dois já mostravam muito talento, mas o treinador não os escalava como titulares do Santos.
Isso aconteceu há menos de seis meses.
Para o técnico, os dois eram muito verdes, sem condições de jogar como titulares.
E eles não se esqueceram disso.
Ambos não se conformam com as entrevistas do treinador dizendo que anteviu o talento da dupla.
Se anteviu, porque não os escalava?
Mas o trio vai trocar beijinhos para as câmeras de TV filmarem.
Embora atualmente seja melhor para Luxemburgo, os dois também querem guardar a imagem.
A que consagraria programas populares de auditório.
Onde os pais desaparecidos procuram assumir a paternidade de quem deu certo na vida.
Usam até teste de DNA.
Antes do primeiro confronto contra os mineiros e Luxemburgo, Dorival Júnior já avisou que exige a máxima seriedade.
Quer a dupla com a cabeça voltada ao primeiro jogo da final do Paulista, domingo, no Pacaembu, contra o Santo André.
Depois, sim é era do reencontro com o padrasto.
Luxemburgo deverá chegar de cabeça erguida para o primeiro jogo contra o Santos.
O Atlético Mineiro ganhou com autoridade do Sport, no Recife.
Foi uma partida segura, firme, diante da apaixonada torcida pernambucana.
Ainda mais contra um clube que odeia Luxemburgo.
Vitória da estratégia do treinador e da maturidade do time.
No domingo haverá a primeira partida contra o Ipatinga pela final do Mineiro.
Graças à falta de visão de Adilson Baptista, Luxemburgo estará livre do Cruzeiro.
O técnico terá pela frente quatro confrontos que podem ser considerados elevadores para o céu.
Ou armadilha, caminho curto para outro inferno astral.
As cartas estão na mesa.
E o biquinho começa a se formar para dar os beijinhos em Neymar e Ganso…

Site R7

Abs.

Abs.

Horacio Teles
22/04/2010, 22:05
Marcão, no momento a concentração dos Meninos da Vila é para o confronto com o glorioso Santo André, time guerreiro que não dá moleza.
Luxemburgo é água passada, vinho que virou vinagre, água do mar que evaporou e ficou o sal. Mercenário conhecido, personna non grata em todos os times que passou (pergunte aos porcos o que eles acham do tal, apenas para lembrar o anterior ao Galo Mineiro). O cara é jogador conhecido dos cassinos clandestinos, que quando perde vultuosas quantias nos carteados da vida, desconta no dia seguinte no plantel que comanda nas quatro linhas do campo de confronto.
Já o nosso jovem time da Vila Belmiro, o glorioso alvinegro praiano, da cidade de Santos, onde cresci, estudei, curti o rock'n roll de Rolling Stones a Led Zeppelin, saboreei o famoso chopp do Gonzaga e a "paella" do Vista ao Mar, se apresenta com os meninos, que além dos gols coreográficos, também não deixa de lado uns passinhos.
Marcão, tá certo que tem um montão de marmanjos daquele time que joga no estádio oval que não será mais palco da abertura da copa, querendo afogar o Ganso, mandar o Edu de volta para Dracena, o Robinho para o fog de Paranapiacaba. A garotada tá crescendo, tá ficando esperta e, logo, loga, se manda para qualquer desses times de robôs da comunidade européia, fica por lá um tempinho, ganha alguns trocados e volta correndo para o Brasil para dar motivo para nossas brincadeiras.
Curintia na parada, Bambi na rodada.
Em tempo: tô desconfiado que o Ronaldo está hoje no Pacaembu. Não para o encontro tradicional dos jipeiros e outros, mas para o jogo da poeira que chegou com a "tchurma" de Meddelin. Ronaldinho, mais Roberto Carlos (cincoenta anos de carreira), igual a história da Marginal S/N, onde se escondem aqueles atletas que seguem em um preparação para o próximo dia do arco-íris, desfile magistral desse minoria barulhenta que todos os anos anda pelas bandas da Paulista e Consolação.
Fui.

Ricardo Passoni
26/04/2010, 14:45
Bom quinta tem Paca e churrasqueira , favor levem carne e bebida rs! , carvão , gelo , vamos nos falando para não sobrar nem faltar rs!
Abraços

Ricardo Passoni
28/04/2010, 20:15
Vou chegar mais tarde pois estarei em SBC , se alguem sair de lá e me der uma carona rs! , vou de trolebus + metro ate o Paca sei la que hora chego mas chego rs , meu pai vai estar por la antes !
Abraços

Cotrim
28/04/2010, 22:33
Vou chegar mais tarde pois estarei em SBC , se alguem sair de lá e me der uma carona rs! , vou de trolebus + metro ate o Paca sei la que hora chego mas chego rs , meu pai vai estar por la antes !
Abraços
Biba,

Estarei em SBC, mas só posso sair depois das 20, pq é rodízio.

Marco-Maga
29/04/2010, 00:44
Fala Pessoal....

Hoje tem Pacaembu... Estarei lá...

Brimo, chega cedo pra ascender a churrasqueira.....

Não esqueçam carvão, carnes gelo... ETC

Até lá... :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
29/04/2010, 08:33
Devo ir tb
Se conseguir sair antes das 18h, depois fica muito tarde.
Vamos ver se vou conseguir ir hj. To precisando relaxar. kkkkkk
abs

Marco-Maga
29/04/2010, 11:07
Devo ir tb
Se conseguir sair antes das 18h, depois fica muito tarde.
Vamos ver se vou conseguir ir hj. To precisando relaxar. kkkkkk
abs

Nô,

É isso ai, vem mesmo...

Não esquece de trazer o radio pra gente ver...

Vamos relaxar, dar risada e comer :pipoca: uma carninha...

Té lá... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
29/04/2010, 17:30
Inacio,

Brimo, não esqueça que vc ficou de levar hoje a Kafta... :pipoca:

Chega cedo pra por fogo na churrasqueira....

Abs.

Ricardo Passoni
30/04/2010, 12:03
Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs! :mrgreen:
Quinta que vem leva a kafta !!!
Abraços

inacio
01/05/2010, 00:39
:odedo:[QUOTE=Ricardo Passoni;1151532]Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs!
Abraços

:odedo: :-P

Ronaldo B.
01/05/2010, 09:01
Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s :odedo:

Horacio Teles
01/05/2010, 10:16
Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs! :mrgreen:
Abraços
Olá "Herege". Que história é essa da mistura de "Activia" com "Walker" para defecando e andando. Quando muito o que você consegue com essa mistura é "engordando" e "cambaleando":parede:. Isso não dá certo.
Até a próxima.

Horacio Teles
01/05/2010, 10:20
Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s :odedo:
Faço minhas as palavras do Ronalllllllllllllllllllldo: "Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Acrescento ainda: sem chuva, sem Curintia, sem pastel, com cerveja, com boa conversa, com Ignácio "Carne Moída", com Ricardo queimando barriga, com Newton "Senador", com os "Minino da Vila Campião". Levo o Brahmão e o container de transporte de material biológico para reposição. Ponto:odedo:.

Horacio Teles
02/05/2010, 18:36
Tô aqui pelo Bar Brahma. Nem vou perder tempo. Perdemos, mas ganhamos. Santos campeão.
Vi o jogo, mijei nas bermudas, mas estou vivo por aqui. Chego em casa e coloco alguma coisa que prestigie o S. André. Fui. Que jogo!!!!

Ricardo Passoni
02/05/2010, 19:16
Churrasqueira limpa ariada e coom meio saco de carvão, tem tbem carne fraldinha e contra filet, linguiça de pernil , lombo suino portanto estão devidamente congelados aqui em casa e levo na quinta devidamente descongelados:mrgreen::concordo:, levem um saco de carvão e acendedor , bebidas que forem consumir rs
Abraços a todos
AH Sr Horacio tem ainda o isopor aqui nem se preocupe , a nãos ser que vá levar ele cheio de cerva pára os presentes , ja que seu time foi campeão rs!

Horacio Teles
02/05/2010, 19:54
Ô "Herege" duma figa. Você que chegou agora da "Princesa", sentado na "24" da "Cometa Halley" não percebeu que nós só fizemos esse campeonato para que o Ronaldo ficasse maneiro: Santos e Curintia, mesmo número de títulos, apesar da menor idade de glorioso.
Ponto, viu Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllldo:odedo:. Fiquei sem folego, torcedor da Marginal sem número. Sifu, os bambi (daquele estadio oval que achou a abertura das olimpíada), os porco (dos jardim suspenso da babilônia), os curintia (que pensa que são dono do Pacaembu) e os bacalhau (esses que pensa que o bacalhau é português e não do Canadá e da Noruega; com um pouco mais de respeito). Perdemo, mas ganhamo. Parabéns para o S. André. Que time, heim? Se os curintia tivesse um time igual que o S. André, as coisa siria diferente? Bom de bola esse time.
Vamo pra quarta com o Galo.
Na quinta tô no Pacaembu com a bandera do alvinegro praiano. Sem carne porque estou de dieta contra proteínas animais. Não quero saber desse negócio de excesso de meleca:lol:.
Sem churrasqueira, com Brahmão, pastel do Jura, Ronallllllllllllllllllllllllllldo. Tome:odedo:.
Olha o Peixe.

NO - CT Santos/SP
02/05/2010, 20:58
Tô aqui pelo Bar Brahma. Nem vou perder tempo. Perdemos, mas ganhamos. Santos campeão.
Vi o jogo, mijei nas bermudas, mas estou vivo por aqui. Chego em casa e coloco alguma coisa que prestigie o S. André. Fui. Que jogo!!!!
Putz
Vc vai pagar Brahmão pra todos (pelo titulo do peixe) e eu não sei se vou poder ir, sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tava programando levar um peixe pra assarmos na quinta, mas o Sto Andre não fez a parte dele kkkkkkkkkkkkkk
Então vão ter que comer porco mesmo kkkkkkkkkkkkk
abs

Ricardo Passoni
03/05/2010, 12:28
Bom eu levo o que disse rs
Abraços

Horacio Teles
03/05/2010, 22:28
Putz
Vc vai pagar Brahmão pra todos (pelo titulo do peixe) e eu não sei se vou poder ir, sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tava programando levar um peixe pra assarmos na quinta, mas o Sto Andre não fez a parte dele kkkkkkkkkkkkkk
Então vão ter que comer porco mesmo kkkkkkkkkkkkk
abs
Não meu grande amigo NO. O Brahmão é aquele "cooler" que eu tenho no 'bugão dinossauro'.
Quanto ao peixe, não importa se for de água doce, porque o peixe campeão é de água salgada.
Comer porco? Não é melhor comer galinha. Galinha não reclama. Porco não dá, pô, o bicho é muito gritão. Tatu também não dá, porque comer tatu é bom; o problema é que da dor nas costas.
Já a galinha a gente come atrás da árvore, sem grandes problemas.
Uma abraço.

Ricardo Passoni
04/05/2010, 22:02
Profeta Noé rs! Horacio sabias palavras rs!
Abraços

Horacio Teles
04/05/2010, 23:05
Profeta Noé rs! Horacio sabias palavras rs!
Abraços

Num sei se levo uma franga ou uma galinha velha. Diz o deitado que panela velha e que faz cumida boa. Será que galinha velha cacareja menos na hora H??? Qual sua opinião a respeito "Herege"?

Ricardo Passoni
05/05/2010, 19:53
Horacio meu amigo tudo depende da fincada na hora H,:mrgreen: e a quantidade ao cubo do numero de penas que poderão voar para aferir o grau e altura do cacarejo! :mrgreen::concordo:
Abraços e esta quinta com uma surpresa para todos ! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
05/05/2010, 20:18
Galera,

Os Cabeçudos Off-Road está promovendo mais um dia do JIPEIRO SANGUE BOM.
Será dia 29/05/2010.
Os Cabeçudos promovem, mas a Campanha é de todos nós.

Gostaría demais de contar com a presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração e sei que este tópico é frequentado por pessoas que se importam com quem está passando por dificuldades na trilha da vida!

Vamos lá pessoal... leve também seus familiares, amigos e vizinhos.
Doar sangue não doi quase nada e faz bem pra todos.

Clique no link abaixo, veja mais detalhes da campanha e participe.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47381

Abraços,

Ricardo Passoni
05/05/2010, 20:45
Ramiro e demais para quem for doar nas Clinicas o estacionamento é gratuito, sei disso pq doei mes passado , uma pena pq preciso ficar 90d ate pode novamente! , mas muito nobre a companha!

POSTOS DE COLETA

Posto Clínicas

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
De segunda a sexta-feira das 7hs às 19h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
Estacionamento gratuito por até duas horas, Garagem Subterrânea Clínicas

Abraços

Cotrim
05/05/2010, 20:52
Estou em dúvida se posso doar sangue nessa campanha, afinal, eu sou SANGUE RUIM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Passoni
05/05/2010, 21:04
O Sangue ruim rs! doa lá , afinal um gesto nobre salva muitas vidas rs!
abraços

Cotrim
05/05/2010, 21:08
O Sangue ruim rs! doa lá , afinal um gesto nobre salva muitas vidas rs!
abraços

Eu não posso, sou sangue ruim (de verdade)

Ricardo Passoni
05/05/2010, 21:28
Se ta zuado rs! :twisted:, mas amanhã tem costela com farofa!
abraços

Cotrim
05/05/2010, 21:30
Soropositivo

Amanhã não vou

[]'s

Ricardo Passoni
05/05/2010, 21:39
Oh vai perder a costela e a farofa da mae?? pelo menos uma passada ! olha a falta de consideração com os demais , vou fazer uma coluna falando sobre isso ! rs
abraços

Cotrim
05/05/2010, 21:44
Tenho coisas mais nobres a fazer.

Ricardo Passoni
05/05/2010, 21:58
Falou DUDU NOBRE rs!
Abraços

Horacio Teles
05/05/2010, 22:24
Tenho coisas mais nobres a fazer.
Sangue de barata. Sanguessuga. Sangria. Sangrento. Vai não o sangue ruim? Escórea. Tá com medo do quê? A picada é no braço, sangue ruim. Tá com medo do torniquete? Da gangrena? Do cancro mole?
Vai o sangue ruim. Nobre é aquela marca de frios? Coisa ruim.
Vai lá no Paca que a gente dá um jeito no coisa ruim.

Cotrim
05/05/2010, 22:52
Você está confundindo os carecas......

Eu sou o sangue ruim.

Coisa ruim é o outro.

[]'s

Ricardo Passoni
05/05/2010, 22:57
Cotrim o Noe ops digo Horacio esta blasfemando por aqui rs!
Abraços

Horacio Teles
06/05/2010, 08:46
Cotrim o Noe ops digo Horacio esta blasfemando por aqui rs!
Abraços
Caro "Herege", Activia + Johnnie Walker = defecando e caminhando, já providenciei a franga e a bandeira do glorioso alvinegro praiano. Como proposta inicial, come-se a franga protegido pela bandeira. Em princípio, estarei lá com o Dinossauro, ainda com pneu pretinho porque o valente não sai da garagem desde segunda da semana passada. Aliás, preciso dar uma olhada se o dito cujo ainda permanece na garagem.
Um abraço a todos.

Ricardo Passoni
06/05/2010, 09:03
Blza Horacio devo tbem tirar o meu da garagem hj rs! , a subida do Shopping D ta ficando chata será que não tem outra para ir?? Ah e Metro Sta Cruz tbem ja não aguento mais rs!
Abraços e leva a franga lá !

Ramiro - Bin Lôco
06/05/2010, 12:15
Estou em dúvida se posso doar sangue nessa campanha, afinal, eu sou SANGUE RUIM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim, se voce está em dúvida, eu não... com essa alcunha de "escória" não seria o seu sangue que se salvaria do resto.:odedo:

Isto posto, dispensamos a sua presença, pois eu citei "...presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração..."

Durma tranquilo... procuraremos compensar a sua cota de sangue com outro doador que se encaixe no quesito acima, portanto sua falta não será percebida, como sempre.:concordo:

Aliás, é sensato de sua parte não disseminar isso que corre em suas veias, parabéns... continue assim.:palmas:

Ramiro - Bin Lôco
06/05/2010, 12:26
Ramiro e demais para quem for doar nas Clinicas o estacionamento é gratuito, sei disso pq doei mes passado , uma pena pq preciso ficar 90d ate pode novamente! , mas muito nobre a companha!

POSTOS DE COLETA

Posto Clínicas

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
De segunda a sexta-feira das 7hs às 19h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
Estacionamento gratuito por até duas horas, Garagem Subterrânea Clínicas

Abraços

Ricardo, obrigado pelos elogios à Campanha.
Ótimo que voce já ajudou pessoas em dificuldades no mes passado.:palmas:

Mas na próxima Campanha, contamos com voce e quem voce puder levar junto.

Obrigado pelos lembretes!:concordo:
No link da Campanha tem todas as informações necessárias para os amigos interessados em ajudar quem precisa.

Além do benefício que já sabemos em doar sangue, essa Campanha, assim como tantas outras, também ajuda a melhorar a imagem já tão degradada do jipeiro perante a sociedade estabelecida.

Abraços,

Ricardo Passoni
06/05/2010, 13:47
Ramiro meu amigo iniciativas como essa tem sim que ter grande apoio, pelo lado solidário na ajuda a um necessitado( independente de cor ,credo e classe social!) , e tbem por cidadania! :concordo:
Uma pena ter sido so divulgada agora porque com certeza me juntaria a turma, e ainda mais doei no HC ai ja viu rs!
Abraços

Cotrim
06/05/2010, 22:12
Cotrim, se voce está em dúvida, eu não... com essa alcunha de "escória" não seria o seu sangue que se salvaria do resto.:odedo:

Isto posto, dispensamos a sua presença, pois eu citei "...presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração..."

Durma tranquilo... procuraremos compensar a sua cota de sangue com outro doador que se encaixe no quesito acima, portanto sua falta não será percebida, como sempre.:concordo:

Aliás, é sensato de sua parte não disseminar isso que corre em suas veias, parabéns... continue assim.:palmas:

Nobre e inteligente Ramiro,

Embora não te deva explicações, acho que outras pessoas que leiam o seu post poderão ter uma impressão errônea sobe o COTRIM ou, como você prefere, o ESCÓRIA.

Durante muitos anos, fui doador de sangue regular, fazendo 4 doações voluntárias por ano, mas infelizmente não posso mais realizar este tipo de boa ação.

Achei que o termo SANGUE RUIM fosse o suficiente para que todos entendessem que o meu SANGUE não presta para doações, mas noto que não foi isso que aconteceu com alguns.

Como Vossa Sumidade achou que não vou doar por maldade, aproveitando para, como sempre, espezinhar o que não sabe, vou ser um pouco mais claro, mas se você tiver dificuldades para entender, me avise que eu desenho para você.

Tive hepatite e não posso doar sangue.

Não entendo essa sua antipatia por mim, talvez seja algum tipo de influência. Não sei se você se lembra, mas quanto eu ainda tinha a TRILHA DAS PEÇAS, coloquei o banner da campanha em meu site e usei a minha lista de e-mail de clientespara divulgar uma ação que, mesmo que tenha outras intenções, não deixa de ser nobre.

Existe um outro problema...

Se eu fosse apto a doar sangue, talvez um dos organizadores pedisse uma amostra de meu sangue com antecedência, para terem certeza que este presta, assim como fizeram quando doei sorvetes para um evento dos cabeçudos.

Lembre-se de que caridade não deve ser feita para mostrar aos outros o quanto você é bonzinho, pois você satisfação a ninguém, apenas a DEUS que, baseado em seu texto cheio de rancor e de falso moralismo, talvez você não o conheça.

Acreditando que minha explicação foi suficientemente clara, espero que vocês consigam bastante doadores.

[]'s aos outros

PS: Senhores moderadores, se acharem que este post é ofensivo e que esteja contra às regras do fórum, por favor, retirem-no e me apliquem as sanções cabíveis.

Cotrim
06/05/2010, 22:15
Só mais uma coisa...

Veja que seu Mentor Intelectual não vai doar sangue...

Você vai falar que o sangue dele também não fará falta???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=716887&postcount=4

FDS

Ricardo Passoni
07/05/2010, 00:59
Bom mais uma quinta de Paca cheio !! o que é muito bom! a todos , quem não foi perdeu o churras e pra variar sobrou carne rs! mas não se preocupem quinta que vem tem mais !
Abraços a todos ( sejam sangue ruim ou bom!)

Pablo Toledo
07/05/2010, 02:52
Po, infelizmente nao pude comparecer. O trabalho me ocupou ate mais da meia noite de hoje. Paciencia, outras quintas-feiras virao.

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2010, 10:29
Nobre e repetitivo Cotrim, Escória ou coisa que o valha,

Não me venha com essa falácia tentando explicar uma postagem sarcástica, infeliz e irônica sôbre uma Campanha séria.

Talvez voce não tenha entendido, minha mensagem foi apenas um convite aos amigos que podem ou querem fazer uma doação de sangue e não para servir de trampolim para piadinhas e trocadilhos de péssimo gosto.
Só faltou voce parodiar a sí próprio dizendo que NBTMQSF se estiver precisando de sangue.

Prova desse sarcasmo é voce dizendo estar em "dúvida" se pode doar nessa Campanha sabendo que, quem tem ou já teve hepatite não pode doar sangue.

Caso não saiba, doar sangue, orgãos, medula óssea, etc. é coisa séria.
Tenho certeza que foristas sensatos e inteligentes como o Ricardo Passoni entenderam meu convite.

Outra coisa que sua grande inteligência não está entendendo, doar sangue não é "caridade", é solidariedade.
Coisa que um doador regular, como "diz ter sido", deveria saber.

Encerro aquí esse assunto que nada irá acrescentar ou mudar o conceito que tenho por voce e vice-versa.

Aos demais peço desculpas por todo esse embolho que poderia ter sido evitado por determinada pessoa e reafirmo o convite para o DIA DO JIPEIRO SANGUE BOM. dia 29/05/2010.

Mais detalhes na minha assinatura.

[]'s aos demais.

NO - CT Santos/SP
07/05/2010, 10:43
Bom mais uma quinta de Paca cheio !! o que é muito bom! a todos , quem não foi perdeu o churras e pra variar sobrou carne rs! mas não se preocupem quinta que vem tem mais !
Abraços a todos ( sejam sangue ruim ou bom!)
Passoni e amigos
Infelizmente tb não pude ir.
Quem sabe semana que vem.
Abs

Cotrim
07/05/2010, 12:09
Ramiro,

Virou santo agora????

As grandes diferenças entre nós, são que não tenho medo de falar o que penso e nem tenho a necessidade de mudar o meu modo de agir e pensar para ser aceito por quaisquer que sejam os grupos ou mentores.

Nobre e repetitivo Cotrim, Escória ou coisa que o valha,

Prefiro ser ESCÓRIA que Lôco

Não me venha com essa falácia tentando explicar uma postagem sarcástica, infeliz e irônica sôbre uma Campanha séria.

Talvez voce não tenha entendido, minha mensagem foi apenas um convite aos amigos que podem ou querem fazer uma doação de sangue e não para servir de trampolim para piadinhas e trocadilhos de péssimo gosto.

Acho que post infeliz foi o seu, tentando denegrir a minha imagem. Sei que vc vai escrever, falar ou pensar: SUA IMAGEM JÁ È DENEGRIDA. Não ligo para essas balelas, principalmente, vindo de você. Eu sei que não posso doar sangue, e descobri isso, após uma doação, onde o exame feito pela fundação Pro-Sangue detectou a hepatite em 1996 (fui doador por 12 anos).

Só faltou voce parodiar a sí próprio dizendo que NBTMQSF se estiver precisando de sangue.

Jamais faria isto e você sabe.

Caso não saiba, doar sangue, orgãos, medula óssea, etc. é coisa séria.
Tenho certeza que foristas sensatos e inteligentes como o Ricardo Passoni entenderam meu convite.

Tenho certeza que os INTELIGENTES entenderam o meu post e o termo SANGUE RUIM, mas não se preocupe com isso, se você se esforçar, talvez, algum dia, você consiga entender um pouco de bom-humor. Assim como o meu artigo na Planeta Offroad (que você citou) serviu para gerar uma discussão sobre o tema, fazendo até alguns que foram citados a chegarem à conclusão de que cometeram grandes burrices, esta discussão aqui sirva para chamar a atenção de pessoas para a campanha dos cabeçudos.

Outra coisa que sua grande inteligência não está entendendo, doar sangue não é "caridade", é solidariedade.
Coisa que um doador regular, como "diz ter sido", deveria saber.

Quanto à sua explicação que doação de sangue não é caridade, se esforce, pense mais um pouco, pesquise o significado das palavras, ...

Todo mundo associa a caridade com solidariedade,quem nunca fez uma caridade?Quem nunca ajudou alguém? Ou, quem nunca ouviu as seguintes frases:"fulano é tão caridoso","hoje eu fiz uma caridade", isso é normal de se escutar, essa associação de caridade=solidariedade.Acredito que até aqui você concorda comigo, geralmente fazemos essa associação mesmo.

Todavia, São Paulo fala o seguinte:"Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado (solidariedade), se não tiver caridade, de nada valeria!"

Com isso, essa associação de solidariedade=caridade cai por terra, então, qual seria essa caridade que São Paulo fala-nos?

Doar sangue pode ser considerado solidariedade mas, segundo o significado de caridade (um sentimento ou uma ação altruísta de ajudar ao próximo, sem buscar qualquer tipo de recompensa; amor ao próximo; bondade; benevolência; compaixão) é um ato de caridade sim.

A caridade de que fala São Paulo não se confunde com o amor natural, e muito menos com a filantropia, ou mesmo com a chamada "solidariedade", da qual tanto você fala.

A caridade consiste em amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo, por amor de Deus.

Portanto, o primeiro ponto essencial a considerar é que a caridade exige que se ame a Deus sobre todas as coisas.

Isto significa que se deve amar mais a Deus do que própria vida, quer seja a nossa vida, quer seja a vida do próximo. A nossa vida devemos estar prontos a dá-la por Deus, se preciso for, para testemunhar a verdade da Fé.

Como caridade é muito associado com ESMOLA, pessoas incultas temem utilizar este termo para designar estes atos.

Encerro aquí esse assunto que nada irá acrescentar ou mudar o conceito que tenho por voce e vice-versa.

O seu conceito sobre mim pode não ter alterado, mas o meu sobre você foi realmente confirmado.

Aos demais peço desculpas por todo esse embolho que poderia ter sido evitado por determinada pessoa e reafirmo o convite para o DIA DO JIPEIRO SANGUE BOM. dia 29/05/2010.

Mais detalhes na minha assinatura.

Acho que todos notaram que o EMBROLHO foi causado por sua provocação, falando besteiras para mostrar-se como uma ALMA SUBLIME, O CARA, ESPÍRITO DE LUZ, etc.

Continuo a dizer que quem puder e quiser, DOE SANGUE, mesmo que não possa ir no dia marcado pelos cabeçudos, afinal, CARIDADE não deve ser feita para ser mostrada.

Sem mais...

Teo
07/05/2010, 12:11
Se eu fosse apto a doar sangue, talvez um dos organizadores pedisse uma amostra de meu sangue com antecedência, para terem certeza que este presta, assim como fizeram quando doei sorvetes para um evento dos cabeçudos.

Sr. Cotrim, Se voce fosse apto a doar sangue, e quizesse faze-lo, com certeza seria muito bem vindo:concordo:, quanto a amostra, com certeza o pessoal do Hemocentro vai te pedir sim, antes de fazer a doação, pra ver se existe algum problema com o seu sangue ou se pode ser doado.:concordo:

Quanto ao outro evento citado, voce doou sorvetes, que estavam muito bons e eram de ótima qualidade:palmas:.

Na data, passamos um dia no orfanato, fizemos churrasco e de sobremessa teve o sorvete.

Como era um orfanato, fomos obrigados a experimentar a carne dos espetinhos e tambem os sorvetes pra saber a maciez da carne e qualidade do sorvete.:concordo:

Precisamos tomar cuidados, afinal a responsabilidade pelas crianças, naquele dia e as consequencias nos dias posteriores por causa de alimentação eram do nosso grupo. Por isso foi solicitado as amostras de sorvete e dos espetinhos:concordo:

Desculpe se te ofendemos com esta pratica que é usual nos eventos que envolvem crianças.:concordo:

Abraços

Cotrim
07/05/2010, 14:02
Sr. Cotrim, Se voce fosse apto a doar sangue, e quizesse faze-lo, com certeza seria muito bem vindo:concordo:, quanto a amostra, com certeza o pessoal do Hemocentro vai te pedir sim, antes de fazer a doação, pra ver se existe algum problema com o seu sangue ou se pode ser doado.:concordo:

Quanto ao outro evento citado, voce doou sorvetes, que estavam muito bons e eram de ótima qualidade:palmas:.

Na data, passamos um dia no orfanato, fizemos churrasco e de sobremessa teve o sorvete.

Como era um orfanato, fomos obrigados a experimentar a carne dos espetinhos e tambem os sorvetes pra saber a maciez da carne e qualidade do sorvete.:concordo:

Precisamos tomar cuidados, afinal a responsabilidade pelas crianças, naquele dia e as consequencias nos dias posteriores por causa de alimentação eram do nosso grupo. Por isso foi solicitado as amostras de sorvete e dos espetinhos:concordo:

Desculpe se te ofendemos com esta pratica que é usual nos eventos que envolvem crianças.:concordo:

Abraços
Teo,

Quanto ao evento no orfanato, foi sensacional poder interagir com as crianças, levando alegria e conforto.Fiz de muito bom grado, com muito amor, esquecendo todas as diferenças existentes. Até hoje, lembro da meninha que me nomeou como o tio preferido e contou todas as suas desventuras, o que me sensibilizou muito e, se eu tivesse condições, a teria adotado.

Quanto ao pedido de amostras do sorvete, foi feito alguma análise laboratorial? Minha palavra de que eram os sorvetes que consumia em minha residência com os meus filhos não era o suficiente, como foi para as doações de alguns outros? Não fiquei sabendo que um certo participante do evento, que lotou a SUV de mantimentos, teve sequer uma das mercadorias avaliada, sendo que algumas eram de ótima qualidade, mas de marcas genéricas, assim como os sorvetes.

Quanto à doação, desde a AIDS, são retiradas 2 ou 3 seringas de sangue momentos antes de ser iniciada a doação, os exames laboratoriais são realizados posteriormente e o resultado, se insatisfatório, leva ao descarte da bolsa. O único exame realizado imediatamente, é o de anemia, para a preservação do doador (se o procedimento não mudou desde 2004, que foi a última vez que compareci a um hemocentro, acompanhando o meu pai). Ninguém pede com 1 semana de antecedência.

Não questiono a boa-vontade de muitos em participar dos eventos organizados pelos cabeçudos, apenas não posso admitir que me espinafrem por não concordarem com minhas idéias. Lembra-se do termo que utilizei IDIOTAS DE PLANTÃO na discussão sobre PACA x NOVO IBIRA? Era sobre essas atitudes insanas do Ramiro, que estava me referindo.

Acredito que você também tenha algum tipo de impecílio, pois notei que não vai doar sangue, mas isso não o transforma em má-pessoa, como ele falou sobre mim. Se tive hepatite, não posso doar sangue na campanha SANGUE BOM e em nenhuma outra, pois o meu SANGUE é RUIM para doações.

[]'s

Márcia Colevati
07/05/2010, 15:52
"Continuo a dizer que quem puder e quiser, DOE SANGUE, mesmo que não possa ir no dia marcado pelos cabeçudos, afinal, CARIDADE não deve ser feita para ser mostrada."

Cada um mostra o que é e o que faz, conforme texto da msg abaixo.

Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário eironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza. Então, aquele humilde senhor, vai até sua casa, joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está escrito a seguinte a frase:

"Cada um dá o que tem de melhor..."

www.cabecudosoffroad.com.br (http://www.cabecudosoffroad.com.br), tire suas próprias conclusões.