PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

mrcrema
19/02/2009, 14:38
hj tem ? se tiver e não chover estarei por lá, um abraço a todos.l

Francinei
20/02/2009, 17:38
Convidamos os amigos para participarem do sexto encontro de Jeeps, Gaiolas e Motos de Leme/SP dia 08/03/2009
Participação do Exercito Brasileiro com veículos blindados.
Km 190 da rodovia Anhanguera.
Mais informações no site www.jeepgaiolaclubedeleme.net (http://www.jeepgaiolaclubedeleme.net) ou nos fones descritos no cartaz.
Favor divulgar.

fverna
05/03/2009, 15:06
Espero ver varios Rangeiros e jipeiros no Paca hoje, chegarei 20:30 por causa do rodizio da viatura.

Até mais tarde!!!

Ricardo Passoni
12/03/2009, 11:38
Hj vai ter Paca???

brtracker
16/03/2009, 23:45
Espero ver varios Rangeiros e jipeiros no Paca hoje, chegarei 20:30 por causa do rodizio da viatura.

Até mais tarde!!!

Fverna
Vcs se encontram na frente do Pacembu ?
Que dia costuma ser isso ?

Fui algumas vezes em ums encontros no ibirapuera, que achei legal. Lá tinha barraquinhas vendendo peças, acessórios e até quadriciclos. Ainda é assim no Pacaembú ?

Eu sempre quis um jeep mas acabei desistindo da idéia depois de um tempo. Mas hoje eu tenho um quadri que tem me dado muitas alegrias pelas trilhas. rsrs
Aparece pessoal de quadri por lá também ?

PedroLuis
22/03/2009, 22:13
Fverna

Fui algumas vezes em ums encontros no ibirapuera, que achei legal. Lá tinha barraquinhas vendendo peças, acessórios e até quadriciclos. Ainda é assim no Pacaembú ?

Eu sempre quis um jeep mas acabei desistindo da idéia depois de um tempo. Mas hoje eu tenho um quadri que tem me dado muitas alegrias pelas trilhas. rsrs

O encontro é no estacionamento do Pacaembu, todas as quintas que não houver jogo e que esteja com um tempo bom.

Tem barraquinhas, adesivos, viaturas a venda... de tudo um pouco rs

fverna
23/03/2009, 12:54
Fverna

É isso ai brtracker, vamos fazer volume lá no paca, quem sabe alguém sente que está na hora de nos dar um local mais adequado e com infra para nos reunirmos, e quem sabe até um lugar com um pouco de lama para fazer umas brincadeiras com nossas VTR´s. Comparece que com certeza tristeza não vai dar.

Abraço e até quinta lá no paca.

Band Dna. Filó
07/04/2009, 12:02
Pessoal..... to com vontade de levar a Dona Filomena para apresentar ela pra voceis.....:pipoca::pipoca:
Gostaria de saber se estao se reunindo no Paca....
que horas...etc....
desculpe a pergunta mas irei pela primeira vez....
Ps.: estou com o PX ligado no 16 direto.... mas, falando sozinho.. :cry:
Abraços :concordo:

F@bião
07/04/2009, 23:12
À partir das 19 hs a galera começa a chegar, depois das 20,30hs já tá bem cheinho, porém sexta é feriado e não sei se isso é bom ou não.

Até lá,

Band Dna. Filó
08/04/2009, 11:10
À partir das 19 hs a galera começa a chegar, depois das 20,30hs já tá bem cheinho, porém sexta é feriado e não sei se isso é bom ou não.

Até lá,

Grande Fabio...

Chego por lá... pelas 20 horas....
Quero conhecer essa galera maluca....
o pessoal fica com px ligado no 16 no caminho????
Abraço

F@bião
08/04/2009, 11:20
Nem PX eu uso, aparece lá que ta cheio de bebaça tomando cerveja...infelizmente nesta quinta não poderei ir.

Abraço,

Teo
29/04/2009, 22:20
Amanhã Quinta, véspera de feriado.

Quem vai pro Paca??

Ramiro - Bin Lôco
30/04/2009, 09:30
Amanhã Quinta, véspera de feriado.

Quem vai pro Paca??

Grande Teo!!!

Eu tô dentro!!!:dance:

[]'s

maaro
30/04/2009, 10:43
Hoje tem?

A partir de que horas?

Ramiro - Bin Lôco
30/04/2009, 10:53
Hoje tem?

A partir de que horas?

Normalmente o pessoal costuma chegar após as 18:30hs.

[]'s

Band Dna. Filó
30/04/2009, 10:55
Chego hoje por lá, após as 20 (rodizio)
:dance:

Cotrim
30/04/2009, 12:49
Tô drentro!!!

Tô fora!!!

Tô drentro!!!

Tô fora!!!

Tô drentro!!!

Tô fora!!!

Tô drentro!!!

Tô fora!!!

Tô drentro!!!

Tô fora!!!

Tô drentro!!!

Tô fora!!!

Tô drentro!!!

Tô fora!!!

ôôôôôiiiiiééééééé

[]'s

Rogerio Luiz
29/05/2009, 12:29
A prefeitura sera que quer novamente proibir e encontro!
É constitucional o povo se reunir pacificamente em praça publica, o que não pode é se reunir em câmaras, assembleias e demais recintos publicos, para intentar contra quem só quer se reunir com alguns amigos e jogar conversa fora, e não dinheiro publico.

Ricardo Passoni
01/06/2009, 12:43
E Rogerio a coisa ate agora não temos noticia , mas uma pergunta que fica pelo jeito quem reclama paga todo o IPTU da cidade pois ela esta uma beleza! rs creio que existam coisas muito mas muito mais importantes do que a feira do Pacaembu, que tal o cheiro de urina por lá ja não é uma boa??

Bartinikosky
01/06/2009, 19:07
Na ultima quinta o pessoal da prefeitura esteve lá proibindo a comercialização de produtos e alimentos, estamos com vontade de fazer um abaixo assinado para levarmos para o Kassab, pois quem esta estragando nosso local é o pessoal do tunnig.
Quem topar vamos nos centralizar no CID, alias ele não vai nesta quinta 04/06, pois segundo os fiscais que estiver com algum tipo de comercio será multado e o material apreendido, com tantas coisas para fiscal tomar contar vai se preocupar conosco.
"JIPEIRO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO".

F@bião
01/06/2009, 21:25
O grande problema é o Tunning, que por fazer barulho acaba dando um falso motivo para o problema, mas provavelmente o que acontece é o seguinte:

Antigamente quando tinha o encontro de antigos aconteceu a mesma coisa, a prefeitura começou a retalhar o encontro para posteriormente a Matel iniciar o encontro pago no anhembi, onde é claro a prefeitura recebe sua parte $$$$.

Hoje o tunning é um grande negócio no anhembi as tarças-feiras, e como o paca é de graça a Matel esta preocupa com a perda de movimento no anhembi, aí todo mundo já sabe...cade a parte da prefeitura??

Jipeiro nunca vai pagar para existir um encontro por isso o paca durou até hoje, assim como o pessoal forte dos antigos que só se rendeu ao anhembi porque entram de graça até hoje.

Como sempre o problema é o mesmo GRANA.

Ricardo Passoni
02/06/2009, 09:14
Não Fabio o que realmente acontece e que querem proibir o comercio no local de comida ! Mas a associação do Pacaembu anda enchendo o saco com isso, e eles tem influencia na prefeitura, mas como ja disse a prefeitura deveria se preocupar com o Pacaembu como um todo afinal ele é um exemplo de limpeza ! O cheiro de urina ninguem parece ver! , bom vamos lá na quinta ,afinal tendo zona azul no carro ninguem pode fazer nada ! E tbem a cidade esta uma beleza , so com exemplo o asfalto que não me faz falta mas o da Av pacaembu é um tapete!
Abraços a todos

F@bião
02/06/2009, 11:35
Fala Ricardo,

Da outra vez também começou assim, passaram a proibir os barraqueiros de peças e comida, e depois chegaram até a fechar a praça.

Abraço,

Rogerio Luiz
02/06/2009, 17:36
Eu acho que como prostituição não é crime, deveriamos encher a praça de puta, travesti , veados e at´traficantes, porque parece que com estes ninguem mexe.
Agora o cara quem tem jeep e por baixo gasta 10,000 reais por ano só fazendo manutenção básica no veiculo e com isso gerando negócio, este elemento vulgo jipeiro para eles, ( prefeitura ), tem que se foder mesmo é uma raça ruim.
Logo como neste pais, quem sabe faz a hora e não espera acontecer.
Podemos tomar no cu de novo e ficar sem um lugar para , jogar conversa fora e dar risada. E comer um churrasco de gato.
Puta que pariu pra caralho, estes filhos da puta! Aliás as putas falaram que não tem
filhos politicos e não admitem te-los.

Ricardo Passoni
02/06/2009, 19:11
Putz Rogerio so queria as putas da M class por lá sera que rola rs! Ta irado rs! concordo tbem deveriam se preocupar com outras coisas por lá mas...

Cotrim
02/06/2009, 21:19
Rogério,

As putas tudo bem, mas os travecos e os veados, mande pros caras do tunning. :mrgreen:

Sei que o Jura e cia ltda precisam vender seus pastéis, churrascos, dogs e etc, mas querendo ou não eles são ilegais, por isso a prefeitura pega pesado. Não sou contra a economia informal, pq ela gera muitos empregos (só o Jura emprega 2) mas a prefeitura é burra e não legaliza o ponto dos caras. Tínhamos que encher o saco dos babacas da câmara para que eles lutem pela legalização dos informais do encontro, bem como do nosso encontro, assim, teríamos paz às quintas.

[]'s

Ricardo Passoni
03/06/2009, 12:36
É so nos fazermos a nossa parte e mandar varios mails para eles da sub prefeitura da Sé , mas podemos fazer a nossa parte por la tbem colocando zona azul mesmo que aquela eterna mas se chegarem para encher o saco não vao fazer nada rs! Quem venham as putas !!!! Rs

mrcrema
25/06/2009, 14:54
Boa tarde a todos

Estive quinta-feira passada no Pacaembu, todos os vendedores trabalhando com medo, aquele cheiro de urina que tive que trocar o carro de lugar, ninguem merece isso.

Esta mais que na hora da turma jipeira se unir e fazer um barulho pra ver se alguem acorda e resolve nosso problema de ter um lugar pelo menos limpo e com banheiro, mesmo que tenha que usar zona azul, não tem problema isso, vamos comprar uma folha e deixar em branco, se chegar alguem, corre e preenche, rsrsrsrs

Eu gostava quando o encontro era no Ibirapuera, pagava para entrar porque não tinha 4x4, mas lá tinha, barracas de comes e bebes, peças, banheiro, etc.

Bem que poderia voltar um lugar assim.

Valew

Ricardo Passoni
25/06/2009, 16:24
Tbem concordo um lugar sem cheiro de urina ja ajuda ! Mas e as associações de Lá ( Pacaembu) sera que ninguem sente o cheiro ?? Ou sera que so o meu nariz sente?? . Não adianta jogar agua sem esfregar ! Mas so não gostaria de ver as coisas na mao da Matel que ai sim vai ganhar $$ as nossas custas pois vão cobrar tudo ! . Tbem creio que deveria continuar da maneira informal pois pagar para um encontro não rola!

Ronaldo B.
25/06/2009, 17:03
Boa tarde a todos

Estive quinta-feira passada no Pacaembu, todos os vendedores trabalhando com medo, aquele cheiro de urina que tive que trocar o carro de lugar, ninguem merece isso.

Esta mais que na hora da turma jipeira se unir e fazer um barulho pra ver se alguem acorda e resolve nosso problema de ter um lugar pelo menos limpo e com banheiro, mesmo que tenha que usar zona azul, não tem problema isso, vamos comprar uma folha e deixar em branco, se chegar alguem, corre e preenche, rsrsrsrs

Eu gostava quando o encontro era no Ibirapuera, pagava para entrar porque não tinha 4x4, mas lá tinha, barracas de comes e bebes, peças, banheiro, etc.

Bem que poderia voltar um lugar assim.

Valew

Marcio,

Ao lado da entrada do Museu do Futebol tem banheiro disponivel para qualquer pessoa usar até as 23:00 hrs, porém é comum ver várias pessoas usando o espaço entre os carros que estão estacioandos ou perto das áravores como banheiro.

Se tem banheiro, o que justifica esse tipo de atitude por parte dos próprios frequentadores ????

Na época do Ibira, o encontro era organizado pelo pessoal da Mesa4 e pelo JCB, e é claro que isso tinha um custo e por isso era necessário cobrar estacionamento de quem não fosse com veiculos 4x4, o que eu até achava justo. Porém quando levantaram a possibilidade de vir a cobrar R$ 5,00 de entrada para os 4x4 foi reclamação geral, aqui mesmo houve muita discussão sobre isso porque alguns eram contra e outros a favor. O que parece é que o pessoal esquece que ninguém trabalha de graça, mas mesmo assim reclamaram e muito. Sinceramente, se R$ 5,00 faz tanta falta assim, melhor quem reclamou ficar em casa mesmo.

Quando o Ponto Offroad saiu do Modelódromo e um tempo depos voltou a fazer os encontros no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera muitos reclamaram aqui mesmo... de novo.. porque cobravam estacionamento. Por vários motivos o encontro no Ibira acabou e acredito que dificilmente alguem volte a organizar outro parecido.

Não fiz parte da organização de nenhum dos eventos, nem no Ibira e nem no Paca, falo por ser frequentador assiduo de ambos a muitos anos, e se hoje estamos nesssa situação, é em grande parte por nossa culpa mesmo. E se continuarem a acontecer algumas coisas como ví semana passada no Pacaembu, não duvido que em breve proibam de vez porque o que não falta é jipeiro dando motivo prá isso, infelizmente.

[]´s

Ricardo Passoni
25/06/2009, 17:38
Concordo que nem relogio trabalha de graça tem um custo para isso ,mas sei do outro lado da moeda (os vendedores em geral ) e cobravam caro! para ter um banheiro limpo ainda vai , mas qto a urinar em volta dos carro e falta de educação mesmo! ai não tem jeito e são esses, que vão ajudar a acabar com mais um encontro !
Abraços

Ronaldo B.
25/06/2009, 17:52
Pois é Ricardo.... isso que complica.

Reclamar do quanto era cobrado, independente de quanto for, sempre vai ter comerciante reclamando. Pode ter certeza que ninguém tava no Ibira por caridade, e mesmo pagando caro ganhavam e muito, só por isso continuavam indo. Sem falar que os próprios comerciantes eram desunidos prá kct, e continuam sendo no Paca, ai a coisa não vai prá frente nunca.

Mas o maior problema é que a Associação dos Moradores do Pacaembu é forte e na hora que resolverem mesmo acabar com o encontro, vão conseguir fácil. Ainda mais com algumas atitudes de alguns jipeiros que acho que estão entrando no embalo dos tunnings e agindo igual ou até pior.

[]´s

Beto Freesurf4x4
25/06/2009, 22:16
Pois é Ricardo.... isso que complica.

Reclamar do quanto era cobrado, independente de quanto for, sempre vai ter comerciante reclamando. Pode ter certeza que ninguém tava no Ibira por caridade, e mesmo pagando caro ganhavam e muito, só por isso continuavam indo. Sem falar que os próprios comerciantes eram desunidos prá kct, e continuam sendo no Paca, ai a coisa não vai prá frente nunca.

Mas o maior problema é que a Associação dos Moradores do Pacaembu é forte e na hora que resolverem mesmo acabar com o encontro, vão conseguir fácil. Ainda mais com algumas atitudes de alguns jipeiros que acho que estão entrando no embalo dos tunnings e agindo igual ou até pior.

[]´sOi pessoal tudo bem.
Estava lendo o papo deste fórum e ha algum tempo eu frequentava o pacaembú e também sinto falta de um ponto de encontro dos off road, pra bater um papo e trocar informações. Vocês estão sabendo de um novo ponto de encontro dos amantes dos 4x4 que vai começar a rolar em julho. Acho que é na Mooca. Um amigo me disse que será um pico especial e terá banheiro, churrasco e o melhor ninguém irá pargar nada por isso. Aguém sabe me dizer o endereço.

Girti
25/06/2009, 22:44
Marcio,

Ao lado da entrada do Museu do Futebol tem banheiro disponivel para qualquer pessoa usar até as 23:00 hrs, porém é comum ver várias pessoas usando o espaço entre os carros que estão estacioandos ou perto das áravores como banheiro.

Se tem banheiro, o que justifica esse tipo de atitude por parte dos próprios frequentadores ????

Na época do Ibira, o encontro era organizado pelo pessoal da Mesa4 e pelo JCB, e é claro que isso tinha um custo e por isso era necessário cobrar estacionamento de quem não fosse com veiculos 4x4, o que eu até achava justo. Porém quando levantaram a possibilidade de vir a cobrar R$ 5,00 de entrada para os 4x4 foi reclamação geral, aqui mesmo houve muita discussão sobre isso porque alguns eram contra e outros a favor. O que parece é que o pessoal esquece que ninguém trabalha de graça, mas mesmo assim reclamaram e muito. Sinceramente, se R$ 5,00 faz tanta falta assim, melhor quem reclamou ficar em casa mesmo.

Quando o Ponto Offroad saiu do Modelódromo e um tempo depos voltou a fazer os encontros no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera muitos reclamaram aqui mesmo... de novo.. porque cobravam estacionamento. Por vários motivos o encontro no Ibira acabou e acredito que dificilmente alguem volte a organizar outro parecido.

Não fiz parte da organização de nenhum dos eventos, nem no Ibira e nem no Paca, falo por ser frequentador assiduo de ambos a muitos anos, e se hoje estamos nesssa situação, é em grande parte por nossa culpa mesmo. E se continuarem a acontecer algumas coisas como ví semana passada no Pacaembu, não duvido que em breve proibam de vez porque o que não falta é jipeiro dando motivo prá isso, infelizmente.

[]´s

:concordo: x2!!!

Já vi uma Cherokee saindo a 1.000 do estacionamento do Pacaembu, já vi uma Toyota Bandeirante "montando" em cima de um pobre coitado que teve a audácia de sair do estacionamento a uma velocidade compatível com o local... Enfim, como o Ronaldo escreveu, há alguns jipeiros (infelizmente, não são poucos) que comprometem a boa imagem dos demais, em nada colaborando para que haja boa vontade por parte das autoridades ou da associação dos moradores para com estes encontros. Junte-se a isto os tuneiros, cada vez em maior número e cada vez mais abusados, e veremos, em breve, o Pacaembu sendo vetado tanto aos jipeiros como aos tuneiros.

Saudades dos encontros do Ibirapuera, quando vinham jipeiros do Rio, de Minas, do Sul, para conhecer o local...

Ricardo Passoni
26/06/2009, 09:18
Concordo mas fazer o que pois alguns não tem educação alguma e , ai morre o perigo ! . Qto os ponto de encontro na Mooca creio que não vai pegar ,ja é uma nova tentativa e longe para muito de nós . Mas fico chateado pois não dão alternativa para o nosso encontro seja ele no Ibirapuera ou no Pacaembú , Qto a pagar para algo eu ( digo EU) não concordo pois usamos um espaço público e , eles autoridades de que aceitaram ceder o local que providenciem um banheiro ou algo do genero!
Abraço a todos

EduMendes
26/06/2009, 09:51
:concordo: x2!!!

Já vi uma Cherokee saindo a 1.000 do estacionamento do Pacaembu, já vi uma Toyota Bandeirante "montando" em cima de um pobre coitado que teve a audácia de sair do estacionamento a uma velocidade compatível com o local... Enfim, como o Ronaldo escreveu, há alguns jipeiros (infelizmente, não são poucos) que comprometem a boa imagem dos demais, em nada colaborando para que haja boa vontade por parte das autoridades ou da associação dos moradores para com estes encontros. Junte-se a isto os tuneiros, cada vez em maior número e cada vez mais abusados, e veremos, em breve, o Pacaembu sendo vetado tanto aos jipeiros como aos tuneiros.

Saudades dos encontros do Ibirapuera, quando vinham jipeiros do Rio, de Minas, do Sul, para conhecer o local...

:concordo: x3.....

Se não nos organizarmos (Jeepeiros, Comerciantes, Jeep Clubes, etc....) fica difícil mesmo.
Tambem acho que logo logo os moradores vão pressionar ainda mais para acabar com o encontro, pois o pessoal do Tuning tá aterrorizando o local.....

Ricardo Passoni
26/06/2009, 12:31
Não acredito que va acabar , pois se estivermos com o ticket da zona azul quem pode proibir ??? O que falta realmente e união de nossa parte, e de um policiamento efetivo no local ,ai duvido que qquer um seja jepeiro ou tuneiro vai fazer graça por lá , mas como disse anteriormente educação e uma coisa que vem de berço! e não esta a venda em lojas!
Abraço

mrcrema
26/06/2009, 12:56
Boa tarde a todos,

Quanto ao encontro da Mooca, vai rolar sim, pelo que sei será um evento sem fins lucrativos, onde não será cobrado nada pela entrada, afim mesmo de unir os jipeiros para um bom papo.

Terá no local barracas de comes e bebes e também banheiro limpo para o pessoal usar.

Endereço : Rua dos Trilhos No. 869 - ao lado Extra da Paes de Barros.

A data de inicio será : 16/07/2008 - quinta-feira

Horário : das 19:00 as 23:00

Qualquer duvida podem entrar em contato com o Junior da Tratorgama, ele tem bastante informação sobre o evento porque é um dos colaboradores.

Email : junior@tratorgama.com.br

Telefones
(11) 50629000
(11) 89109394 - celular.

Prieto 4x4
26/06/2009, 13:51
E aquele encontro que se chamava "Ponto Off Road", que acontecia as quartas-feiras, na Av. Anhaia Mello - Vila Prudente, se não me engano organizado pelo Jeep Clube do Brasil, não acontece mais???

O problema é que pra uma cidade do tamanho de São Paulo, e com o transito que tem, se o evente não for muito bem localizado, vira um encontro regional.

abs

Girti
26/06/2009, 14:01
O problema é que pra uma cidade do tamanho de São Paulo, e com o transito que tem, se o evente não for muito bem localizado, vira um encontro regional.

abs

Exatamente! Eu moro em Santo Amaro, zona Sul, e é mais fácil para mim ir ao encontro do Poliesportivo, em São Bernardo do Campo, a cerca de uma hora de minha casa, na hora do rush, do que ir ao Pacaembu, lugar onde levo até duas horas para chegar, na hora do rush! Para mim, o Ibirapuera era ótimo, mas para outros era ruim. Enfim, é complicado achar um local que sirva bem para todos. A vantagem da localização do Ibirapuera era o fato de , mesmo sendo distante para alguns, ter um acesso fácil, ao lado de várias avenidas e não ficar muito longe do metrô Paraíso. Além disso, era fechado e policiado.

Ricardo Passoni
27/06/2009, 10:53
O encontro do Pacaembú e bom por não estar associado as "panelinhas" que organizam e muitas vezes mais tumultuam do que ajudam, O local e muito bom ate para quem vem de outras cidades ,pois de quinta se não me engano o museu do futebol e free!e depois tem a feira, a localização e prox da Marginal coisa que so de ir pela R Berta 23 de Maio e adjacencias, ja gastava 2 hs portanto bom para alguns ruim para outros ,mas prefiro o molde da informalidade! Qto a policiamento existe sim, ja vi muitas viaturas por lá claro que não na hora dos cavalos de pau dos tuneiros , mas no Ibira tbem era pouca
Abraços

mrcrema
29/06/2009, 08:22
Panelinhas existem em todos os lugares, no Pacaembu, no Poli, quando tinha o encontro no Ibirapuera.

Agora não podemos misturar paleninha com organização, acho que temos que levantar a mão para o ceu e agradecer de ter gente correndo para que exista um lugar para que possamos nos encontrar e curtir o que gostamos.

Desulpa, mas é meu ponto de vista, cada um tem o seu.

Valew

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2009, 11:00
Boa tarde a todos,

Quanto ao encontro da Mooca, vai rolar sim, pelo que sei será um evento sem fins lucrativos, onde não será cobrado nada pela entrada, afim mesmo de unir os jipeiros para um bom papo.

Terá no local barracas de comes e bebes e também banheiro limpo para o pessoal usar.

Endereço : Rua dos Trilhos No. 869 - ao lado Extra da Paes de Barros.

A data de inicio será : 16/07/2008 - quinta-feira

Horário : das 19:00 as 23:00

Qualquer duvida podem entrar em contato com o Junior da Tratorgama, ele tem bastante informação sobre o evento porque é um dos colaboradores.

Email : junior@tratorgama.com.br

Telefones
(11) 50629000
(11) 89109394 - celular.

Não sei porque os caras marcam justamente de quinta-feira.
Parece que a intenção é de esvaziar o Paca...:pensativo:

Enquanto tiver um único jipeiro indo ao Paca, eu também irei (mesmo morando no começo da Anchieta) e quando não tiver mais nenhum, serei eu quem apagará a luz...:mrgreen:

[]'s fã do Paca mesmo do jeito que está.

mrcrema
29/06/2009, 11:09
Ramiro,

eu entendo seu lado, sei que o paca é um lugar legal.

vamos enviar email para o Junior e ver o que eles podem fazer quanto ao dia.

Valew

andres-tavares
29/06/2009, 17:43
Eu estou nas quintas feiras no pacaembu sempre que posso e este ultimo mes esteve muito cheio de tunnings ... mas muito cheio uma coisa do tipo 70 % tunning e o restante 30% dividido entre jipeiros e bajas

Mas eu ainda passo la ... eu sempre gosto de ver os 4x4 de perto e fazer perguntas aos donos :lol:

Beto Freesurf4x4
30/06/2009, 00:12
Não sei porque os caras marcam justamente de quinta-feira.
Parece que a intenção é de esvaziar o Paca...:pensativo:

Enquanto tiver um único jipeiro indo ao Paca, eu também irei (mesmo morando no começo da Anchieta) e quando não tiver mais nenhum, serei eu quem apagará a luz...:mrgreen:

[]'s fã do Paca mesmo do jeito que está.
Obrigado por ter fornecido o endereço do encontro Jeep que haverá na Mooca. Lamento pelo Pacaembú e acho que não há problema carros e jeep no mesmo encontro, mas, o estilo tuning é um pouco diferenciado do off road, e pelo que eu entendi, na Mooca o encontro não está sendo organizado com o fim de formar panelinhas, e sim de formar o encontro de amigos jipeiros que querem ter um lugar para beber umas e trocar informações em comum" sobre off road" e não on road.

Ricardo Passoni
30/06/2009, 09:00
Encontros regionalizados não pegam me deculpem , eu tbem serei um dos que vai apagar a luz sendo oúltimo a sair de lá rs! Agora no Pacaembu não temos organização alguma , e isso que e bom !
Abraços

mrcrema
30/06/2009, 09:10
Desculpe, mas não se trata de ser ou não ser um encontro regionalizado e sim mais uma opção para os amantes do offroad.

Eu frequento tanto o Pacaembu como o Poliesportivo, sem problema algum, eu vou porque gosto de Jeep e onde tiver encontro estarei indo, que seja no Pacaembu ou na Mooca.

Nunca tive problemas com panelinha em nenhum encontro, sempre fui bem recebido em todos.

Valew

Ricardo Passoni
07/07/2009, 09:49
Quinta dia 09 vai rolar algo no Paca a noite ??

lg_gustavo
07/07/2009, 10:28

É isso ai, Ronaldo!

Quase chegou num ponto que eu sempre bati e muita gente do fórum nunca entendeu. Quem pode organizar um ponto de encontro decente são os comerciantes. Não tô falando do pasteleiro ou da dogueira. Tô falando dos comerciantes que vendem peças e acessórios para nossos jipes. Falo das pessoas que vivem do nosso hobby. Estes sim poderiam se organizar e conseguir um local apropriado para as reuniões dos jipeiros e suas famílias. Parabéns ao Junior da Gama que, pelo visto, teve essa visão e tomou a iniciativa.

Infelizmente, não adianta juntar um punhado de cidadão e ir reclamar na prefeitura. Ela sempre vai ter que ouvir primeiro o cidadão morador do bairro. Tenho certeza que muita gente aqui não se incomodaria se houvesse um encontro de jipeiros toda semana na praça da porta de sua casa. Mas e se fosse de motos...ou de pescadores... ou de skatistas...de macumbeiros. O argumento do "direito do cidadão se reunir em praça pública" é válido até a página dois.

Que venham as pedradas ! :mrgreen:

[ ]s

mrcrema
07/07/2009, 10:40
Gustavo,

Esse novo evento da Mooca que começa a semana que vem tem mesmo a participação da Tratorgama, sei o Junior esta na maior correria para tentar organizar um evento legal, onde você possa levar sua familia e curtir um lugar agradável, com comes, bebes, banheiros, etc.

O negocio não é tão simples como parece, para se organizar um evento assim é preciso de autorizações, sei que ate uma associação foi criada para esse fim.

Espero que seja legal e que tenha o apoio de todos.

Valew

Ronaldo B.
07/07/2009, 11:54
Na minha opinião, um evento desses deveria ser realizado em um local de fácil acesso, o que não é o o caso da Moóca, trabalhei por 2 anos na Moóca e sei que é um inferno o transito ali no final de tarde e começo da noite, então para muitos é sem chance ir a um lugar desses, só mesmo quem mora ali perto. Eu acho que deveriam fazer alguma coisa para somar e não para dividir, e escolheram quinta feira porque ????

Eu ainda prefiro ir no Paca, mesmo com todos os problemas. E se queremos que o encontro do Paca não termine, cabe a cada um de nós marcar presença lá as quintas feiras prá podermos manter o nosso espaço. Se já temos que dividir com os tunados, daqui a pouco vamos ter que dividir com outros grupos até perderemos o nosso espaço definitivamente.

[]´s

mrcrema
07/07/2009, 12:17
Bom, entendo seu lado, eu moro no Ipiranga e para ir ao Pacaembu tb é um inferno, nem por isso deixo de ir.

Quanto a quinta-feira não sei dizer, quem pode tirar essa duvida é o Junior da Tratorgama.

Prieto 4x4
07/07/2009, 12:40
Qualquer lugar em São Paulo, que não seja próximo as nossas casas ou trabalho, que por consequencia necessite de um deslocamento, é extremamente complicado.
Imagine quem sai da Zona Leste, ou Zona Sul, a dificuldade que é ir até o Pacaembú...
Apesar de ter amigos que saem de Guararema para irem até o Paca.

Acho interessante termos mais eventos para os afixionados em Off Road. Agora no mesmo dia, imagino que esvaziam os dois.

:pipoca::pipoca::pipoca:

abs

Cesar

mrcrema
07/07/2009, 12:46
Eu acho assim, iniciativa teve por parte do Junior, estamos precisando de eventos assim em SP, então vamos prestigiar o primeiro dia e aproveitamos e conversamos com os organizadores afim de tentar trocar o dia do evento.

O que acham ?

Ricardo Passoni
07/07/2009, 12:46
Como foi postado em outras msgs, não acho bom no mesmo dia vai esvaziar um e o outro , o encontro seja ele do JCB ou do Paca ,sempre foi de quinta então pq marcar no mesmo dia ??. Fica a minha pergunta , seria a mesma coisa que criar um encontro em SBC de terça
Abraços

Ronaldo B.
07/07/2009, 14:15
Bom, entendo seu lado, eu moro no Ipiranga e para ir ao Pacaembu tb é um inferno, nem por isso deixo de ir.

Quanto a quinta-feira não sei dizer, quem pode tirar essa duvida é o Junior da Tratorgama.

Eu moro em Interlagos, a distância da minha casa pra ao Paca e para a Mooca e quase a mesma, a diferença é que no Paca levo 0:40 minutos prá chegar e tenho várias opções de acesso, já na Mooca não gasto menos de 2:00 hrs.

A diferença é que o Pacaembú, assim como o era o Ibira, são pontos localizados em regiões centrais e com mais vias de acesso, o que facilita prá todos. É só ver quantas pessoas foram aos encontros que JCB fez no ano passado na Anhaia Melo.

[]´s

lg_gustavo
07/07/2009, 14:17
Na minha opinião, um evento desses deveria ser realizado em um local de fácil acesso

Concordo :concordo: e serei um dos que dificilmente vai aparecer por lá por esse motivo.

Esse também é um dos motivos pelo qual apareço no Paca de vez em nunca :evil: Para mim, está fora de mão e SEMPRE pego muito trânsito para chegar lá. Eu sei que sempre haverão os que saem de Guararema, Interlagos ou ABC para ir ao Paca - e eu admiro isso. Infelizmente não sou um deles. :oops: Mas percebi também que não sou o único e que não faço parte da minoria, e sim da maioria.

Acho que o sucesso do encontro no Ibira sempre foi resultado dos seguintes fatores:

Apoio do comércio especializado
Infra-estrutura e relativo conforto
Dia da semana
E finalmente, gostando ou não (e eu sou um dos que não gosta), o JCB também contribuia pelo sucesso pois ele agrega muitas famílias
Porém, sempre achei chato não poder fazer churrasco lá dentro. Mas isso tinha que ser respeitado, pois os vendedores de comida também bancavam o evento.

Sinceramente, espero que ambos os eventos tenham sucesso e que um dia se unifiquem e passem a ocorrer às quintas o mais próximo possível de minha casa e que se possa fazer churrasco nele :mrgreen:

[ ]s

mrcrema
07/07/2009, 14:19
O encontro do Poli em SBC é de terça-feira, estou em todos.

Ronaldo B.
07/07/2009, 14:24
Sushi,

Foi vc que mandou uma msg informando que mudou o numero do celular a uns dias atrás ???

[]´s

lg_gustavo
07/07/2009, 14:41
Sushi,

Foi vc que mandou uma msg informando que mudou o numero do celular a uns dias atrás ???

[]´s

Sim! :mrgreen:

É pra quando você quiser cobrar aquela garrafa de Sagatiba que tô te devendo :odedo:

[ ]s

Ronaldo B.
07/07/2009, 14:48
Sim! :mrgreen:

É pra quando você quiser cobrar aquela garrafa de Sagatiba que tô te devendo :odedo:

[ ]s

Vixi.... não bebo mais, minha religião não permite.:rolleyes::rolleyes:

Mas nesse caso eu abro uma exceção.... é só marcar :mrgreen::mrgreen:

Aliás, tá na hora de marcar um "ajuntamento" com a galera da velha guarda, não tá não ???? :pensativo:

[]´s

Ronaldo B.
07/07/2009, 14:52
O encontro do Poli em SBC é de terça-feira, estou em todos.

Dá até vergonha de falar, mas eu acho que é mais perto e mais fácil prá mim ir no Poli que no Paca, mas faz um tempão que não apareço por lá, isso pq eu tava trabalhando em SBC até pouco tempo atrás.... que relaxo !!!:oops::parede::parede:

[]´s

lg_gustavo
07/07/2009, 15:01
Aliás, tá na hora de marcar um "ajuntamento" com a galera da velha guarda, não tá não ????

TÁ SIM :palmas:

[ ]s

Cotrim
07/07/2009, 22:01
TÁ SIM :palmas:

[ ]s
É só marcar.

Chama o Filho do Papai noel, o Paladino, o Comida do Frajola, o casal BRUMA, o Bravo Chassi de Grilo e todo o resto dos picaretas.

[]'s

Ronaldo B.
07/07/2009, 22:56
É só marcar.

Chama o Filho do Papai noel, o Paladino, o Comida do Frajola, o casal BRUMA, o Bravo Chassi de Grilo e todo o resto dos picaretas.

[]'s

Faltou um tal de EX-cória ... :mrgreen: ... um tio, um coxinha, um Capitão Marvel, etc..etc...

É a velha guarda do Ibira... bons tempos !!! :dance:

E aí, vamos agitar esse ajuntamento ???? Eu tô dentro !!!!:concordo:

[]´s

Digo
07/07/2009, 23:22
Faltou um tal de EX-cória ... :mrgreen: ... um tio, um coxinha, um Capitão Marvel, etc..etc...

[]´s
Opa, eu tbem estou dentro...:concordo::concordo::concordo:

[]´s

Cotrim
08/07/2009, 00:31

[]´s
É que o EX-cória e o Tio continuam indo. O Coxinha acho que foi abduzido, o Cap Marvel tá virando Cap. América e o Peruca de Salsicha é arroz de festa :mrgreen:

Digo, quem é você??? :mrgreen:

A gente pode ligar pro Cabral e pedir pra ele levar o freezer, assim, podemos ser o grupo na mesa mais próxima do freezer.

[]'s

lg_gustavo
08/07/2009, 10:43
...e começam a aparecer nomes do tempo em que Nived não chamava Ed e o jipe do Beto Lacerda não passava de uma lenda :mrgreen:

Hã? Ainda é lenda? :twisted:

Ronaldo B.
08/07/2009, 11:30
...e começam a aparecer nomes do tempo em que Nived não chamava Ed e o jipe do Beto Lacerda não passava de uma lenda :mrgreen:

Quem é Beto Lacerda ?????? :pensativo: :mrgreen::mrgreen:

Bão... vamos ficar só falando ou vamos botar esse negócio prá funcionar ???

Quem tem alguma sugestão de data e local ????

[]´s

Cotrim
08/07/2009, 11:38
O Nived sempre será Nived e, o JEEP do Filho do Papai Noel deixou de ser lenda?

Aliás, faz 6 anos que conheço o Beto e nunca vi o JEEP dele. Eu acho que ele é esquizofrênico.

[]'s

Ronaldo B.
08/07/2009, 11:53
O Nived sempre será Nived e, o JEEP do Filho do Papai Noel deixou de ser lenda?

Aliás, faz 6 anos que conheço o Beto e nunca vi o JEEP dele. Eu acho que ele é esquizofrênico.

[]'s

Muita calma com a A Lenda .... dia 22 de agosto está chegando. :rolleyes:

Como amanhã é feriado, quem aí vai aparecer no Paca ???

Sendo feriado não tem desculpa do transito !!!:mrgreen:

[]´s

tio
08/07/2009, 12:26
To dentro !:concordo:

Aquela turma da velha guarda realmente anda sumida.....dizem por aí que

- O Marcelo e Bruna tem uma banda cover do Calypso e andam tocando pelo nordeste
- O Luiz Claudio casou e fica em casa cuidando dos trigemeos
- O Jipe do Beto ficou pronto e ele faz trilha de saegunda á sexta , pra recuperar o tempo perdido.
- O Pólvora anda sumido desde o último vendaval...
- O Celso e o Edu Velo foram promovidos e agora ocupam alto posto na Petrobras
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Amanha to lá !

Cotrim
08/07/2009, 19:22
Muita calma com a A Lenda .... dia 22 de agosto está chegando. :rolleyes:

Como amanhã é feriado, quem aí vai aparecer no Paca ???

Sendo feriado não tem desculpa do transito !!!:mrgreen:

[]´s
Ronaldo,

O que rola no dia 22/08?

De qual ano?

Tem que ser bissexto pro JEEP dele ficar pronto?

Não seria dia 13 de agosto?

A verdade está lá fora?

[]'s

Ronaldo B.
08/07/2009, 19:27
Vai me dizer que vc não sabe o que se comemora no dia 22 de agosto ???? :putz:

Google is your friend..... :odedo:

[]´s

Cotrim
08/07/2009, 19:46
Achei duas possibilidades:

:mrgreen: Dia do Folclore Mundial - Lenda e folcore andam juntos.
:mrgreen: Dia do Excepcional - Ser esquizofrênico poderia incluí-lo nesta categoria.

:dance: :-D :dance: :-D

[]'s

Ronaldo B.
08/07/2009, 21:46
Achei duas possibilidades:

:mrgreen: Dia do Folclore Mundial - Lenda e folcore andam juntos.
:mrgreen: Dia do Excepcional - Ser esquizofrênico poderia incluí-lo nesta categoria.

:dance: :-D :dance: :-D

[]'s

Dia do Folclore..... :concordo:

Quanto a ser dia do Excepcional também, essa eu não sabia... mas até que faz um certo sentido ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Leri
08/07/2009, 22:29
Oi!!!!

Se realmente vingar essa estória de encontro da velha guarda, eu levo a famosa CANELINHA.

Ronaldo B.
08/07/2009, 22:39
Uia.... apareceu mais um !!!!

Fala grande Leri !!!!

Canelinha..... Afffff..... só de lembrar já dá ressaca e dor de cabeça. :putz: :putz: :lol:

E aí, vamos agitar esse encontro da velha guarda.... :dance: :dance:

Se juntar esse povo todo dá mais de 500 anos de offroad ... :lol::lol:

[]´s

Luiz Claudio
08/07/2009, 23:40
Alguém falou em canelinha??? :mrgreen:

[]'s...

Cotrim
09/07/2009, 00:12
Leri e Paladino :mrgreen:

Por mim, só precisa marcar a data para saborearmos uma deliciosa Canelinha.

Ronaldo,

Acho que Excepcional é mais a cara do Duende.

[]'s

lg_gustavo
10/07/2009, 12:46
Alguém falou em canelinha??? :mrgreen:

[]'s...

Medo !!!

Papo vai, papo vem...e a conversa só gira em torno de Canelinha...Sagatiba...Freezer de cerveja :mrgreen:

Parece até que esse povo gosta de beber :lol:

[ ]s

Cotrim
10/07/2009, 16:33
Sushi,

Aqui ninguém gosta de bebida alcóolica.

CANELINHA é um doce de origem portuguesa, que nosso amigo LERI prepara com maestria.
SAGATIBA, em tupi-guarani, significa grande abraço e, embora seja nome de uma cachaça, só a utilizamos para ajudar o projeto Bela Ilha (http://www.belailha.org.br), bancado pelo fabricante. Quando a compramos, utilizamos como ombustível em nossas viaturas. Nunca a bebemos.
FREEZER do Cabral - Ponto de encontro tradicional de nossa turma no Ibira, na época pré Aurélio Miguel.

Parece que você está tentando macular nossa imaculável reputação!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Ronaldo B.
10/07/2009, 18:40
Bão.... negócio é seguinte.

Enquanto vc´s ficam aqui discutindo se é prá beber ou não, ontem eu estive no Paca, e uma coisa eu posso dizer, se continuar do jeito que está vamos perder aquele espaço.

A quantidade de 4x4 acho que não passava de 10, mesmo sendo feriado, nunca vi aquilo tão vazio. Conversando com um dos comerciantes mais tradicionais do local, ele me disse que se continuar do jeito que está provavelmente deixará de ir ao Paca, porque o movimento está muito fraco e quase não está mais compensando.

Enquanto isso, os tunings tomaram conta, e a bagunça ontem foi generalizada, prá variar. Pois é pessoal, se continuar assim podemos dar adeus em breve a esse espaço e ao nosso encontro que já foi tão tradicional.

[]´s

Cotrim
10/07/2009, 23:04
Ronaldo,

Ontem, depois do trampo, acabei dormindo e acordei tarde (22:00). Como tinha que acordar hj cedo, resolvi não arriscar, porque na semana passada, aquilo estava às moscas.

O frio e o feriado espantaram todos e, como muitos comerciantes foram embora, tem muita gente não indo também. Vamos agitar um bundalelê por lá na próxima semnana.

[]'s

Polvora
12/07/2009, 18:41
Rapaziada,

Apesar do frio :mad: vamos agitar para a próxima quinta só que o Leri tem que levar a canelinha :mrgreen: vamos lá, afinal depois de amanhã faz dois dias que eu não "bebu" :-P

[]s

Girti
13/07/2009, 01:02
Bão.... negócio é seguinte.

Enquanto vc´s ficam aqui discutindo se é prá beber ou não, ontem eu estive no Paca, e uma coisa eu posso dizer, se continuar do jeito que está vamos perder aquele espaço.

A quantidade de 4x4 acho que não passava de 10, mesmo sendo feriado, nunca vi aquilo tão vazio. Conversando com um dos comerciantes mais tradicionais do local, ele me disse que se continuar do jeito que está provavelmente deixará de ir ao Paca, porque o movimento está muito fraco e quase não está mais compensando.

Enquanto isso, os tunings tomaram conta, e a bagunça ontem foi generalizada, prá variar. Pois é pessoal, se continuar assim podemos dar adeus em breve a esse espaço e ao nosso encontro que já foi tão tradicional.

[]´s

Não sou jipeiro na melhor definição do termo, pois não faço trilhas de 4x4, comprei meu primeiro Niva (estou no quinto) para poder chegar a lugares de difícil acesso, para fazer trilhas a pé (trekking). Entretanto, frequentava muito os encontros do Ibirapuera (deixaram saudades!) e freqüento esporadicamente os encontros do Pacaembu e do Poliesportivo de SBC. Tenho percebido, como muitos, a drástica redução na presença de veículos 4x4 no Pacaembu e o também drástico aumento da presença dos "tunados", hoje em maioria no local que foi durante anos, o "território" informal dos jipeiros.

Uma vez que, durante muuuuitos anos, os jipeiros nunca deixaram de ir ao Pacaembu, acredito que a pergunta que deve ser feita é: por que eles não estão indo mais ao local? Preguiça? Frio? Chuva? Saco cheio de se deslocarem até lá no trânsito infernal de São Paulo? Incomodados com a cada vez maior presença dos tuneiros no local? Acharam outro local para se encontrarem?

Acho que a resposta à pergunta acima, nada fácil de ser respondida com convicção e certeza, irá ajudar a esclarecer o porque do "desaparecimento" dos jipeiros do Pacaembu. Pessoalmente, acredito que se trata de uma soma dos motivos acima, sendo que, como se trata de uma turma onde a presença de uns motiva a presença de outros (ou seja, já que muitos vão lá para encontrar a sua turma, basta alguns elementos desta turma deixarem de ir para que outros elementos da mesma turma também o façam, num efeito de "bola de neve" que esvaziou, ao menos temporariamente, o local).

Talvez valha a pena fazer algum tipo de convocação em massa para a presença no Pacaembu, com data marcada (para dar tempo a todos de tomarem conhecimento deste evento). Isto irá dar aos "fugidos" a motivação para comparecerem ao local, por acreditarem que lá encontrarão seus amigos e colegas, uma vez que haverá uma data definida para todos estarem lá.

Ricardo Passoni
14/07/2009, 09:35
Então vamos começas a agitar esta semana que começa ,vamos em gde numero , estarei lá na quinta , Giul vc vai ?? Agita os camaradas que tem NIVA
Abraços e ate quinta !

Marcelo Simões
14/07/2009, 10:33
Se não me engano quinta tem jogo do Corinthians lá...

Ricardo Passoni
14/07/2009, 10:45
Ai F$3eu! Mas ....
Valeu

Ricardo Passoni
14/07/2009, 10:55
Realmente nesta quinta vai ter jogo no Pacaembú , portanto não teremos nosso encontro ! #$%#%$#¨#$%#%¨&!

Girti
14/07/2009, 13:40
Então vamos começas a agitar esta semana que começa ,vamos em gde numero , estarei lá na quinta , Giul vc vai ?? Agita os camaradas que tem NIVA
Abraços e ate quinta !

Não poderei ir nesta quinta!

Acho que, se for para conseguir uma presença maciça, é melhor marcar com uma antecedência maior!

Ronaldo B.
14/07/2009, 15:50
É isso mesmo, na quinta tem Corinthians x Sport ás 21:00 hrs no Pacaembu, então vai ficar para a outra quinta dia 23/07.

Vamos aproveitar esse tempo e nos programar prá irmos, e de quebra falar com os conhecidos que deixaram de ir prá juntar o maior numero de pessoas possível.

[]´s

Ricardo Passoni
14/07/2009, 16:38
Ta feito , então vamos agitar de irmos em gde numero lá
Valeu

Ricardo Passoni
14/07/2009, 16:38
Não poderei ir nesta quinta!

Acho que, se for para conseguir uma presença maciça, é melhor marcar com uma antecedência maior!

Gil vai se programando tbem
Abraço

Ronaldo B.
21/07/2009, 00:31
Mais uma quinta sem Paca.....

Quinta feira 23/07/2009 - 21:00 hrs

Corinthians x Vitória

[]´s

lg_gustavo
21/07/2009, 09:20
Mais uma quinta sem Paca.....

Quinta feira 23/07/2009 - 21:00 hrs

Corinthians x Vitória

[]´s

No ano será o ultimo jogo de quinta no Paca. Depois desse, só aos sábados e domingos.

[ ]s

Prieto 4x4
23/07/2009, 17:33
No ano será o ultimo jogo de quinta no Paca. Depois desse, só aos sábados e domingos.

[ ]s

mais uma razão pra não gostar do "curintia"....

"empata" até a diversão dos camaradas...vai jogar na Fazendinha, pô..

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ALBEG
26/07/2009, 00:24
Vamos agitar p/ irmos várias quintas consecutivas, senão esfria e se pudermos correr emails p/ todos os jipeiros que não acessaram o fórum ultimamente

Ronaldo B.
05/08/2009, 20:50
E aí...

Amanhã não tem jogo do Corinthians e a previsão é de tempo bom.

Vamos encher o Paca ou não ????

[]´s

GuTo_Cerulli
05/08/2009, 21:22
E aí...

[]´s

EU VOU!!! (no paca lógico!!!)

lg_gustavo
05/08/2009, 22:31
E aí...

[]´s

Acho que vou... Tudo vai depender do estado da estrada Salesópolis-S.Sebastião :mrgreen:

[ ]s indo pra Petrobras

Ronaldo B.
05/08/2009, 22:40
Pô Suhsi..... trilha de quinta feira ???????

..... e nem convida os amigos.... sacanagem !!!! :mrgreen:

[]´s

lg_gustavo
05/08/2009, 23:02
Pô Suhsi..... trilha de quinta feira ???????

..... e nem convida os amigos.... sacanagem !!!! :mrgreen:

[]´s

Ronaldo,

Seria um enorme prazer ter a companhia dos amigos amanhã no trabalho

Maior ainda seria o prazer de não ter que acordar antes do galo cantar amanhã ao invés de subir em uma L-200 com pneu street, ver o jipe na garagem, dirigir na neblina da Ayrton Senna e me enfiar num buraco sozinho que só Deus sabe como está depois de um mês de chuva. :evil:

Mas fico mais tranquilo sabendo que os amigos estão com bastante disposição e em qualquer emergência, aproveitando que estarão todos reunidos, partirão para me resgatar.

[ ]s

Cotrim
06/08/2009, 00:38
vamos!!!

pessoal, vamos mostrar que somos unidos!!!

[]'s

GuTo_Cerulli
06/08/2009, 00:57
Maior ainda seria o prazer de não ter que acordar antes do galo cantar amanhã ao invés de subir em uma L-200 com pneu street, ver o jipe na garagem, dirigir na neblina da Ayrton Senna e me enfiar num buraco sozinho que só Deus sabe como está depois de um mês de chuva. :evil:

Mas fico mais tranquilo sabendo que os amigos estão com bastante disposição e em qualquer emergência, aproveitando que estarão todos reunidos, partirão para me resgatar.

Ai ai ai ai...coisa chata hein??? Não rola um "resgate fake". Bora lá Ronaldo?

[]'s

Ronaldo B.
06/08/2009, 01:08
Ai ai ai ai...coisa chata hein??? Não rola um "resgate fake". Bora lá Ronaldo?

[]'s

Não é má idéia não.... tô precisando tirar a poeira da XJ. :mrgreen:

[]´s

WagnerTC
06/08/2009, 14:41
Olá Pessoal, blz?

Como podem ver eu sou "mirim" aqui no fórum. Hoje gostaria de dar um pulo lá no Pacaembú, alguém sabe se vai rolar???

Aproveitando, alguém já tem uma trilha média marcada para o fds de 15/08??? Preciso estrear os boots novos do meu samuka! hehehe

abs,

Ps.: Gustavo, já pode tirar aqueles pneus e rodas do anúncio, pois eles já tem dono! rs

mrcrema
06/08/2009, 14:48
Olá Pessoal, blz?

Como podem ver eu sou "mirim" aqui no fórum! Hoje gostaria de dar um pulo lá no Pacarmbú, alguém sabe se vai rolar???

Aproveitando, alguém já tem uma trilha média marcada para o fds de 15/08??? Preciso estrear os boots novos do meu samuka! hehehe

abs,

Ps.: Gustavo, já pode tirar aqueles pneus e rodas do anúncio, pois ele já tem dono! rs

Wagner

dias 15 e 16/08 tem um evento bem legal em Serra Negra

entra no site e dá uma olhada

eee.adventureinserra.com.br

WagnerTC
06/08/2009, 16:42
Wagner

dias 15 e 16/08 tem um evento bem legal em Serra Negra

entra no site e dá uma olhada

eee.adventureinserra.com.br

VLW Márcio!!!

Já fiz minha inscrição! Presença confirmadíssima!!! hehehe

abs,

Aranha

mrcrema
07/08/2009, 09:29
VLW Márcio!!!

Já fiz minha inscrição! Presença confirmadíssima!!! hehehe

abs,

Aranha

Blz
Wagner

a minha tb já esta feita.

valew

BRUNO Z/N
07/08/2009, 10:13
Amigos,

Estive nas duas ultimas semanas frequentando às quintas feiras o estacionamento em frente a praça do estádio do Pacaembu na capital paulista.
Pois bem, o encontro de jipes voultou com 100% de força, é um ambiente muito bom e certamente vale a pena como passeio de familia de inicio de noite.
Porém, precisamos unir força e nos organizar de modo a preservar esta cultura no local. No mesmo dia alguns carros "tunning" e seus adeptos tambem frequentam a praça e fazem muito barulho com musicas altas em suas caixas de som espalhadas até para fora do carro e cantando pneus, dando zerinhos, uma postura que se mostra incoveniente para o local. Já que ao redor existem muitas residencias e aptos de pessoas que se incomodam com o barulho.
Proponho organizar uma comissão reguladora que entrará em contato diretamente com a forte associação de moradores do Pacaembu ( que tem contato direto com a polícia ) e com a PM para organizar e tranquilizar melhor o evento. Assim conseguiriamos preservar este encontro sem atrapalhar e incomodar os moradores ao redor.
Vamos nessa???
Aguardo apoio de todos!

Bruno Mesquita Lopes
Bruno.ias033@gmail.com

F@bião
10/08/2009, 13:07
Será que até o MST http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm (http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm) vai atrapalhar nossa cerveja de quinta?

mrcrema
10/08/2009, 13:11
Caramba

Cada dia é uma coisa

chuva
jogo do curintia
rapa

agora MST.

lg_gustavo
11/08/2009, 21:40
Será que até o MST http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm (http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm) vai atrapalhar nossa cerveja de quinta?

Acho que não...

O ginásio fica do lado oposto ao da praça, em relação ao estádio. Fica atrás do tobogã.

[ ]s

lg_gustavo
13/08/2009, 11:08
Buenas,

E ai? Quem vai?

[ ]s

Ronaldo B.
13/08/2009, 11:11
Fala Sushi....

Hoje eu não garanto nada, tô trabalhando até as 22:00 hrs e estarei um pouco longe... na Imigrantes !!!!

E aí, vai prá Serra Negra no Adventure In Serra esse final de semana ???? tô indo prá lá amanhã.

[]´s

lg_gustavo
13/08/2009, 11:16
No Paca é certeza que vou...

Quanto a Serra Negra, se tudo der errado, eu vou. Infelizmente assumi alguns compromissos para o sábado. :evil:

[ ]s

Cotrim
13/08/2009, 17:56
To indo...

chego depois das 20 (é rodízio do Podrão)

[]'s

Ricardo Passoni
14/08/2009, 09:35
Ontem estive no Pacaembú , e vou dizer para vcs , se não nos unirmos mais ( alias isso e redundancia rs! ) o encontro vai esfriar, tenho ido em todos , até com chuva( garoa) , cada dia que passa o numero diminui rs! mas ontem aqueles FDPS dos sem terra pra variar criaram um tumulto na imprensa e ai com certeza , muitos deixaram de ir! Temos que nos organizar !
Abraços a todos e toda quinta estou por lá rs!
Ricardo Passoni

lg_gustavo
14/08/2009, 14:50
Bom,

Posso dizer sobre ontem que realmente o pessoal têm deixado de comparecer... eu, por diversos motivos, não tenho sido também um frequentador assíduo - mas tenho me esforçado para comparecer sempre que possível.

Apesar de tudo, ontem senti um clima que não sentia há muito tempo. Foi o clima de "último encontro" antes de uma prova. Me recordo que antigamente - nos tempos de Ibira e do "antigo" Paca - as quintas que precediam provas eram sempre especiais. As vezes ocorria a largada promocional dos raids e um pouco mais recente as viaturas dos competidores do trial eram expostas. Pena não ter havido esta exposição ontem e pena não estar presentes todos os competidores e organizadores. Tivemos apenas que nos contentar com alguns competidores e organizadores comentando sobre os ultimos detalhes, mas já valeu a ida até o Paca.

Por outro lado, mais uma vez estamos sem banheiros disponíveis na praça e mais uma vez vi a turma do Jura com um olho no pastel fritando e outro na entrada da praça, por onde pode entrar o "rapa". E mais uma vez os tunnings marcaram presença com seus carros barulhentos tocando música alta de gosto duvidoso.

[ ]s saudosistas

Ricardo Passoni
14/08/2009, 17:33
Por isso devemos nos organizar um pouco mais , e comparecermos em maior numero por lá , concordo a ausencia de banheiro por lá um fato lastimavel , mas sera que se mandarmos e-mail ou irmos ate uma sub prefeitura , ou quem tenha um contato , alguem não possa fazer nada??? Fico triste de ver que nosso encontro so rola qdo esta sol e com muito calor, será que muitos off roders são de açucar ?? srsrsrsrsrsrsrsrsrs
Abraços
E ainda esperando o encontro voltar a ter gde numero de jeeps por lá

Cotrim
14/08/2009, 18:01
Sushi,

Por outro lado, mais uma vez estamos sem banheiros disponíveis na praça

Quanto aos banheiros, temos algumas alternativas, sendo algumas:

:arrow: Algum jipeiro que seja advogado poderia pronunciar-se sobre a legalidade de termos o banheiro bloqueado, pois o Pacaembú é público, portanto achamos ( Eu e mais alguns) que não poderiam impedir nosso acesso ao banheiro, mesmo que cobrassem por isso (taxa de limpeza)

Fazer um abaixo-assinado e entregar para a gerência do boteco, solicitando a liberação dos banheiros, ao mesmo tempo que faríamos uma cambanha JIPEIRO NÃO É PORCO E MANTÉM O BANHEIRO LIMPO

Partirmos para uma ação mais radical, daquelas que trazem má fama aos jipeiros, que sería arranjar um galão de 20 litros, onde todos faríamos nosso xixi e, no final da noite, despejaríamos o conteúdo no cimento em frente ao bar. Acredito que com o aroma agradável que seria exalado aos frequantadores do boteco, seus proprietários mudariam de opinião :mrgreen:

mais uma vez vi a turma do Jura com um olho no pastel fritando e outro na entrada da praça, por onde pode entrar o "rapa".

Infelizmente, os ambulantes estão sujeitos a este tipo de ação da prefeitura. Será que não tem como legalizar???

E mais uma vez os tunnings marcaram presença com seus carros barulhentos tocando música alta de gosto duvidoso.

GOSTO DUVIDOSO???

Eu não tenho dúvida nenhuma. A música que eles tocam em alto (e não tão bom) som é uma MERDA.

[]'s

lg_gustavo
14/08/2009, 20:52
:arrow: Algum jipeiro que seja advogado poderia pronunciar-se sobre a legalidade de termos o banheiro bloqueado, pois o Pacaembú é público, portanto achamos ( Eu e mais alguns) que não poderiam impedir nosso acesso ao banheiro, mesmo que cobrassem por isso (taxa de limpeza)

Considerando que a atividade econômica do bar não é prestar serviço de limpeza de banheiro, alugar banheiro ou coisas do gênero - me avisem se tiverem êxito nessa ação. Assim, por jurisprudência, vou querer passar em qualquer pedágio de nossas rodovias "privatizadas" (ou melhor, sob concessão) sem pagar :mrgreen:

Sobre a música, gosto não se discute. Me limito a classificar aquilo de "gosto duvidoso". Para a pessoa de bom gosto que ler assim, basta.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]s

matrakaum
15/08/2009, 15:12
Boa Tarde,
Na quinta fui c/ a minha esposa, ela nunca tinha ido. E, realmente, dá tristeza de ver. Os tunnings estão dominando tudo. S/ contar na falta de educação e respeito.
Dava para contar nos dedos os Jeeps que lá estavam.
Sou a favor de um chacoalhão para voltarmos a dominar o local...

Um abraço,

Ricardo Passoni
16/08/2009, 14:19
E ai vamos agitar para esta quinta??? Quem se habilita?? a ir ??
Abraços

Fcarpinelli
19/08/2009, 07:57
Bom dia !

Evento de Jipeiros com carros Tunnings não rola... nada contra mas é outra turma com outro papo.

Semana passada fui num encontro 4x4 lá na Mooca, na rua dos trilhos, tinha muitos jeeps:palmas::palmas: desde dos mais equipados:shock: até os mais simples, como o meu :putz::putz:, vale a pena conferir, amanhã devo ir novamente.:dance:

Abraço

Ronaldo B.
19/08/2009, 11:16
Tô cansado de ver é alguém resolver fazer um evento desse tipo unica e exclusivamente com interesses comerciais, e quando o $$$ que entra no bolso não compensa o trabalho que isso dá, o evento acaba.

No Pacaembu não tem ninguém organizando, mas o espaço é livre prá quem quiser usar e se não usamos outros vão lá e usam. Se deixarmos de ir ao Paca para participar de um outro evento no mesmo dia e hora, corremos o risco de quando esse evento acabar não termos mais o espaço no Pacaembu que antes era nosso, simples assim.

[]´s

mrcrema
19/08/2009, 11:26
Bom dia !

Evento de Jipeiros com carros Tunnings não rola... nada contra mas é outra turma com outro papo.

Semana passada fui num encontro 4x4 lá na Mooca, na rua dos trilhos, tinha muitos jeeps:palmas::palmas: desde dos mais equipados:shock: até os mais simples, como o meu :putz::putz:, vale a pena conferir, amanhã devo ir novamente.:dance:

Abraço

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

segura que vc vai tomar pedrada, rsrsrsrsrsrsrsrs

Cotrim
19/08/2009, 20:57
Bom dia !

Abraço
Bom encontro pra você. Aproveite enquanto durar.

[]'s

Fcarpinelli
19/08/2009, 21:45
Bom encontro pra você. Aproveite enquanto durar.

[]'s

Pois é Cotrim, pior é que eu tb acho que isso não dura muito mesmo, qd os caras montam um negócio desses por patrocinio a chance é que em menos de 6 meses acabe... mas tb prefiro a do Pacaembu qd era mais lotado de Jeeps, Semana que vem devo ir no Paca se o povo agitar...vamos ver

A sacanagem foi ter aparecido esse novo no mesmo dia isso é o que mata a gente de raiva...

Só pra constar não tenho preferência pelo encontro, o que vale e encontrar os amigos....

F@bião
19/08/2009, 21:54
Bom dia !

Abraço

Sou Paca até o final...

Passei no encontro da Mooca na quinta passada antes de ir ao Paca...até que é bacaninha, mas não se compara com o Pacaembu,como localização, espaço, liberdade...

Quanto aos tunnings, realmente incomodam, mas não ficam perto dos Jeeps, o unico problema é que passam acelerando ali no meio, mas logo acaba...tanto que quando chegamos lá de Jeep fizemos um Celtinha dar ré até a entrada do estádio para passarmos.kkkkkkkkkkk

Agora largar o Paca para ir a mooca por causa dos tunnings é se render muito fácil.

Obs.: Nada contra o encontro da Móoca Ok?

Fcarpinelli
19/08/2009, 22:07
Sou Paca até o final...

Passei no encontro da Mooca na quinta passada antes de ir ao Paca...até que é bacaninha, mas não se compara com o Pacaembu,como localização, espaço, liberdade...

Quanto aos tunnings, realmente incomodam, mas não ficam perto dos Jeeps, o unico problema é que passam acelerando ali no meio, mas logo acaba...tanto que quando chegamos lá de Jeep fizemos um Celtinha dar ré até a entrada do estádio para passarmos.kkkkkkkkkkk

Agora largar o Paca para ir a mooca por causa dos tunnings é se render muito fácil.

Obs.: Nada contra o encontro da Móoca Ok?

É verdade sem comparação....mas nçao larguei o Pacembu não.... é que não gosto de ir sozinho pois tenho que atravessar a cidade e da ultima vez que fui assaltado na 23 de maio e quase perdi o Jeep, só não levaram meu jeep pois o mané do ladrão nçao conseguia sair com ele e abandonou na entrada da ibirapuera... por isso acabei não indo mais, qto aos tunnigs os caras sairão logo de lá se voltarmos a lotar a praça.....

Cotrim
20/08/2009, 00:25
Pois é Cotrim, pior é que eu tb acho que isso não dura muito mesmo, qd os caras montam um negócio desses por patrocinio a chance é que em menos de 6 meses acabe... mas tb prefiro a do Pacaembu qd era mais lotado de Jeeps, Semana que vem devo ir no Paca se o povo agitar...vamos ver

A sacanagem foi ter aparecido esse novo no mesmo dia isso é o que mata a gente de raiva...

Só pra constar não tenho preferência pelo encontro, o que vale e encontrar os amigos....

Cara,

Comparecer é dar aval. Acho que foi uma sacanagem e não apoio isso.

[]'s

Ronaldo B.
20/08/2009, 00:40
É bom ver que todos tem a mesma opinião sobre não deixar o encontro no paca acabar.

Quanto ao evento na Mooca, não tenho nada contra, só acho que a escolha do dia foi extremamente infeliz. Tradicionalmente a quinta feira é o dia do encontro que antes era no Ibira e agora no paca, marcar outro evento no mesmo dia eu entendo que é se aproveitar de uma tradição e ao mesmo tempo contribuir para acabar com ela, ou seja, quem faz isso aparenta só se preocupar com o que é de seu interesse.

[]´s

lg_gustavo
20/08/2009, 17:50
...e quem vai HOJE? Eu acho que eu vou, apesar desse tempinho esquisito. E vou com o Chocolate :parede:

[ ]s

andres-tavares
20/08/2009, 18:52
Eu vou la hoje ... vamos agitar!

Cotrim
21/08/2009, 13:11
Tava frio e úmido...

Mas valeu à pena bater um papo com os amigos

[]'s

Ricardo Passoni
21/08/2009, 13:34
Tava lá tbem mesmo com chuva e não é que tava legal ! pelo numero de pessoas so os guerreiros ! rs
Abraços

Fábio X13
24/08/2009, 00:21
Esse lance dos carros tunados tá ficando complicado mesmo!
Por mais que eles fiquem do outro lado, eles passam acelerando, colocam em risco a integridade da galera e já tivemos uma vez que fomos embora porque tava impossível conversar por conta do som alto.
normalmente essa galera comparecia lá em outros dias da semana, só que agora além de estarem de quinta eles tá aumentando mto a concentração desses carros.
sobre o encontro da mooca, lá por 2004 houve uma tentativa e sem condição.
tem poucos acessos, mto trânsito e como foi dito, complicado fazer de quinta pq dispersa demais.
nós do Gurgel Guerreiro estamos fazendo nossos encontros lá na primeira semana de cada mês e tem sido mto bacana!
O clube nasceu lá em 2001 e antes o encontro era semanal, mas o trânsito tava dispersando mto.
tá legal assim, mas sem os tunados seria muy mejor.
Quem quiser saber mais do clube e ver fotos de trilhas e passeios off road, segue o link:
www.gurgelguerreiro.com.br

Ricardo Passoni
25/08/2009, 14:09
É bom ver que todos tem a mesma opinião sobre não deixar o encontro no paca acabar.

Quanto ao evento na Mooca, não tenho nada contra, só acho que a escolha do dia foi extremamente infeliz. Tradicionalmente a quinta feira é o dia do encontro que antes era no Ibira e agora no paca, marcar outro evento no mesmo dia eu entendo que é se aproveitar de uma tradição e ao mesmo tempo contribuir para acabar com ela, ou seja, quem faz isso aparenta só se preocupar com o que é de seu interesse.

[]´s

Concordo colocar na quinta um encontro que ja existe a alguns anos , pq?? qual o intuito?? de acabar com o Paca , como sempre disse vou ate ser o ultimo a sair rs! , Quinta passada estava lá e so fui embora depois da chuva assim como outros amigos que estavam por lá,esses verdadeiros guerreiros , ate Sid e companhia estava fazendo churras com chuva, verdadeiros idealistas do lugar !!!
Vida longa ao Paca!!
Abraços A todos ]

Ronaldo B.
26/08/2009, 00:32
Concordo colocar na quinta um encontro que ja existe a alguns anos , pq?? qual o intuito?? de acabar com o Paca , como sempre disse vou ate ser o ultimo a sair rs! , Quinta passada estava lá e so fui embora depois da chuva assim como outros amigos que estavam por lá,esses verdadeiros guerreiros , ate Sid e companhia estava fazendo churras com chuva, verdadeiros idealistas do lugar !!!
Vida longa ao Paca!!
Abraços A todos ]

X2 !!!! :concordo:

Eu tava lá também, com mais alguns corajosos que enfrentaram o frio e a chuva. :lol::lol:

Pelo menos prá esse quinta a previsão é de tempo bom.... :mrgreen:

[]´s

Cotrim
26/08/2009, 20:27
VAMOS LOTAR O PACA AMANHÃ!!!

Levante a bund@ do sofá e vá pro Paca conversar!!!

[]'s

Ronaldo B.
27/08/2009, 17:16
Bão.... hj é dia, ou melhor, é noite de paca...:dance:

Tô chegando lá pelas 19:30 hrs e saindo quando acabar a cerva... :concordo:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
27/08/2009, 17:19
Pra variar... tô dentro!!!

[]'s

Digo
27/08/2009, 17:30
Hj eu tbem vou...:concordo::concordo::concordo:

[]´s

Girti
28/08/2009, 08:51
Olá!

Estive ontem no Pacaembu, cheguei lá pelas 21:45 e.... que decepção! Não havia chuva, o frio não era intenso, mas havia pouquíssimos 4x4, em relação à quantidade que eu estava acostumado a ver por lá. Um grupo de Pathfinders, alguns outros carros espalhados, devia haver menos de 40 jipes por lá.

Onde foram parar as dezenas de jipes que freqüentavam o Pacaembu? Moóca? Desmanches? :mrgreen: Foram abduzidos? :mrgreen:

Ricardo Passoni
28/08/2009, 09:25
Ontem como sempre muitos não foram , e os que foram são os verdadeiros guerreiros do local, mas ontem teve fiscalização dos vendedores por lá, sei que nossa cidade esta uma beleza em tudo! , nossos politicos são exemplo de carater! em todas as esferas que atuam!, mas será que o que aconteceu ontem era realmente necessário??? , o outro encontro que esta rolando na Mooca qual o intuito ?? Tirar os frequentadores do Paca?? Pq marcar no mesmo dia?? será que quarta não dava?? , segundo informações do local um magistrado pediu uma ação no local, será que a área do Paca é dele?? não tive a informação de venda de uma area publica ( Pacaembú) , e por isso que nosso pais não vai pra frente tendo visto que o interesse de poucos , vão contra o de muitos!! , so lamamento que alguns poucos que tentavam trabalhar por lá, usavam como complemento de renda! , pois não vivem de politicas eleitoreiras com bolsas do governo! , existem ainda Srs aposentados que devem receber uma fortuna na sua velhice e por isso tem que trabalhar ! Fico indignado pois nossa cidade não existem falcatruas em nem uma esfera , pensar do Brasil!
Nosso pais realmente esta em estado de calamidade , e o ultimo que sair por favor apague a luz se lembrar!

Obrigado e indignado com tudo !
Ricardo Passoni

Ronaldo B.
28/08/2009, 13:16
Ontem como sempre muitos não foram , e os que foram são os verdadeiros guerreiros do local, mas ontem teve fiscalização dos vendedores por lá, sei que nossa cidade esta uma beleza em tudo! , nossos politicos são exemplo de carater! em todas as esferas que atuam!, mas será que o que aconteceu ontem era realmente necessário??? , o outro encontro que esta rolando na Mooca qual o intuito ?? Tirar os frequentadores do Paca?? Pq marcar no mesmo dia?? será que quarta não dava?? , segundo informações do local um magistrado pediu uma ação no local, será que a área do Paca é dele?? não tive a informação de venda de uma area publica ( Pacaembú) , e por isso que nosso pais não vai pra frente tendo visto que o interesse de poucos , vão contra o de muitos!! , so lamamento que alguns poucos que tentavam trabalhar por lá, usavam como complemento de renda! , pois não vivem de politicas eleitoreiras com bolsas do governo! , existem ainda Srs aposentados que devem receber uma fortuna na sua velhice e por isso tem que trabalhar ! Fico indignado pois nossa cidade não existem falcatruas em nem uma esfera , pensar do Brasil!
Nosso pais realmente esta em estado de calamidade , e o ultimo que sair por favor apague a luz se lembrar!

Obrigado e indignado com tudo !
Ricardo Passoni

X2....:concordo::concordo:

Nas próximas eleições não vamos esquecer dos politicos que tão bem tem cuidado da nossa cidade como o Sr. Prefeito Gilberto Kassab e o ilustre Vereador Sr. Aurélio Miguel que sempre nos apoiou.

[]´s

Ricardo Passoni
29/08/2009, 18:10
O maior problema e que hj , não temos um local adequado para nos reunirmos! quinta passada , fui ate o unico banheiro que existe lá , e pasmem não pude entrar sob alegação de uma topeira chamada " segurança" , que lá era area particular!!! e de Fuder! tive que ir na arvore mesmo( não compactuo com isso ! ) , mas diante da dificuldade a unica maneira de " aliviar" rs , muitos fazem isso por lá tenho certeza ou então amarram o proprio! , A prefeitura e sub prefeituras não querem ajudar, mas tenho certeza que se molhassemos um troco , ai seria tapinha nas costas , convites a eventos e por ai vai, so espero que lutemos pelo espaço , afinal so nos reunimos lá uma vez na semana! para conversarmos e marcarmos uma simples trilha de FDS! e claro tbem conhecer os amigos das listas e do forum! . Com algumas leis que estaõ nos tolhendo nossa liberdade, como beber uma simples taça de vinho vc é bandido pq esta com alcool no sangue! se saio com minha namorada e tomo uma taça estou contra a lei, se faço trilha crime ambiental e por ai vai , aiai daqui a pouco seremos trilheiros virtuais!
Abraços ainda indignados e sendo o ultimo a ver o Paca sem ninguem!
Ricardo Passoni

Duda Lopes
01/09/2009, 13:00
Pessoal,

Vocês sabem se terá algum jogo de futebol na quinta-feira:?:

Vai ter Paca no dia 03/09:?:

[].

mrcrema
01/09/2009, 13:18
02 / 09 - quarta - curintia e santos - pacaembu
20 / 09 - domingo - curintia e goiás - pacaembu

Dia 03/09 não tem jogo no Pacaembu

Duda Lopes
01/09/2009, 15:56
Valeu Marcio, vou passar por lá para tomar umas latinhas então.:concordo:

[].

Ricardo Passoni
01/09/2009, 17:10
Quinta estarei por lá , mas so espero que a fiscalização não vá , o bando de FDPS !!
Abraços
encontro de suzukis link abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470

rafaelcardoso
02/09/2009, 08:51
Duda, estou em São Paulo num hotel perto do Pacaembú, vamos combinar, se você for, nos encontramos lá na quinta,

Cotrim
02/09/2009, 13:34
Duda, estou em São Paulo num hotel perto do Pacaembú, vamos combinar, se você for, nos encontramos lá na quinta,
É isso aí, gente.

Vindo de Franca para encontrar a galera no Paca.

Amanhã estarei por lá, mas só depois das 20, pq é rodízio do PODRÃO e o BRINQUEDINHO, pra variar, tá quebrado.

[]'s

Duda Lopes
02/09/2009, 16:56

Rafael,

Que legal, vamos combinar de nos encontrar, eu já combinei com o Robertux aqui do Forum, ele é de Piracicaba mas durante a semana fica em S.P., a que horas você vai chegar no Paca?

Qualquer coisa me passa o nº do seu celular.

[].

Fábio X13
02/09/2009, 18:21
Ontem, terça-feira, dia 01/set/2009 (99 anos de Corinthians) :grin:, passei em frente ao Pacaembu e não tinha NINGUÉM da galera de tunning, antigos ou qualquer outra coisa!
Bem que eles poderiam migrar o encontro deles para essa data!
Pensei até em fazer um panfletinho pra distribuir....
Encontro de Tunning Todas terças-feiras!!!! he he he...
O foda é que a praga é tanta que corre-se o risco deles irem na terça e na quinta! rss...

Abraços,

rafaelcardoso
02/09/2009, 19:11
Entre 19h30 e 20h00, meu hotel não é muito longe não, o que demoro é pra sair de onde estou... Vou te passar meu cel por MP, abraços! Mas já está marcado!

Rafael,

Que legal, vamos combinar de nos encontrar, eu já combinei com o Robertux aqui do Forum, ele é de Piracicaba mas durante a semana fica em S.P., a que horas você vai chegar no Paca?

Qualquer coisa me passa o nº do seu celular.

[].

rafaelcardoso
04/09/2009, 12:34
Valeu Duda e Robertux pela companhia no Pacaembu ontem, quando estiver em São Paulo na quinta ligo para marcarmos de novo lá! Abraços!

Ricardo Passoni
06/09/2009, 01:15
Quinta que vem se não chover de travar SP estou por lá
Abraços

rafaelcardoso
08/09/2009, 18:12
Quinta que vem se não chover de travar SP estou por lá
Abraços

Como estou em São Paulo esta semana novamente, se não chover, quinta-feira estarei lá!

Daniel Gomes
18/09/2009, 15:22
Caros amigos, alguém sabe oque está acontecendo ou aconteceu com o encontro de quinta no Pacaembu, eu desde Junho não colocava os pés lá depois que eu fui um dia e só tinha som alto,um monte de carros fazendo a maior zona e na hora de ir embora simplesmente fecharam a saída ..
ontem dia 17/09 voltei lá e estava um verdadeiro deserto....fui embora era 22:00 horas e se tinha muito era uns 10 jeep...que pena que estamos cada dia mais perdendo bons lugares para encontro

Pato jipeiro
20/09/2009, 18:56
Daniel

O pessoal esta gradativamente indo para a Mooca, na Rua dos Trilhos, no ponto de encotro do Jeep Clube. Eu acho uma pena, pois moro mais perto do Paca...

Daniel Gomes
21/09/2009, 21:43
caroamigo Pato.
Moro na Zona SUl o Pacaembu para mim já é relativamente longe, mooca nem se fala, realmente creio que não tenho muitas opções pelo visto..

Ronaldo B.
21/09/2009, 22:11
Daniel,

O pessoal continua indo no Paca, porém ultimamente diminuiu a frequência devido ao que aconteceu a algumas semanas atrás, que foi uma blitz da prefeitura que acabou apreendendo algumas barracas que faziam lanche e vendiam bebidas lá.

Eu já vi o encontro do Paca acabar uma vez, ví o Ibira começar, ví o Ibira acabar e o Paca voltar, ví a volta do Ibira no estacionamento do ginásio e pouco depois vi também esse encontro acabar e todos voltarem para o Paca novamente. Não tenho nada contra o encontro que está sendo realizado na Mooca, só acho uma puta sacanagem agendarem de quinta feira, mas sem problemas, não devemos esperar das pessoas mais do que elas podem oferecer.

Só não sei se quando esse encontro da Mooca deixar de existir ainda vamos ter o Paca disponivel, provavelmente não, pq das outras vezes não tinha mais niguem além de nós usando aquele espaço as quintas, diferente do que acontece agora.

[]´s

Ricardo Passoni
22/09/2009, 09:34
X2 Ronaldo , é uma pena pq muitos ficam no que escutaram e acabam ficando em casa, mas td bem pode contar comigo estarei por lá na quinta que vem , mas tbem indignado de colocarem o encontro justamente na quinta!
Abraços

Duda Lopes
22/09/2009, 10:15
Pois é Pessoal, o encontro do Paca esta prestes a se acabar mesmo, fui na quinta passada e estava um verdadeiro deserto, só a galera dos tunados acelerando a vontade por lá.

[] e até quinta.

Ricardo Passoni
22/09/2009, 10:28
O que tem tbem rolado e que alguns por " preguiça" nem aparecem por lá,afinal ta ficando cada vez mais vazio , mas garanto que qdo começar a esquentar vai aumentar o numero de jipes por lá! será que alguns são de açúcar rs! .Como ja disse se for acabar serei uns dos ultimos a sair de lá rs! hahaha
Abraços

Ronaldo B.
22/09/2009, 11:48
X2 Ronaldo , é uma pena pq muitos ficam no que escutaram e acabam ficando em casa, mas td bem pode contar comigo estarei por lá na quinta que vem , mas tbem indignado de colocarem o encontro justamente na quinta!
Abraços

Se não fosse de quinta feira com certeza não só eu mas várias outras pessoas que hj não vão pq ainda preferem ir no Paca com certeza iriam na Mooca, mas preferiram fazer de quinta também então paciência.

Eu gostaria de saber, pq escolheram justamente quinta feira ??? Eu prefiro acreditar que foi pura coincidência ou disponibilidade de dia para fazer o encontro na Mooca, que nos outros dias da semana o local esteja sendo utilizado para outras atividades, pq se não for isso quem escolheu esse dia é um cara bem legal.

Mas isso é bom prá mostrar o quanto realmente os "jipeiros" são unidos, o resto é consequência.

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
23/10/2009, 14:12
Ontem o encontro no Paca estava bem legal!

Mesmo sem a presença dos dogueiros, pasteleiros, etc., a frequência dos amigos jipeiros estava bem acima da média das últimas quintas.
A galera matou a fome com os tradicionais churrascos feitos na hora regados com cervejas e refrigerantes trazidos nas caixas térmicas de casa.:concordo:

O mais importante de tudo é mostrar que:

"O NOSSO ENCONTRO NAS QUINTAS-FEIRAS NO PACA TEM QUE CONTINUAR"

Um espaço como esse que lutamos tanto pra conseguir não pode simplesmente desaparecer.

Parabéns à todos que comparaceram ontem e com a chegada das noites quentes, a tendência é voltarmos aos bons tempos!!!:dance:

P.S.: Quanto aos tunados, apareceram em pouco número e sem o som alto!

Abraços,

Duda Lopes
23/10/2009, 15:04

Mesmo sem a presença dos dogueiros, pasteleiros, etc., a frequência dos amigos jipeiros estava bem acima da média das últimas quintas.
A galera matou a fome com os tradicionais churrascos feitos na hora regados com cervejas e refrigerantes trazidos nas caixas térmicas de casa.:concordo:

Um espaço como esse que lutamos tanto pra conseguir não pode simplesmente desaparecer.

Parabéns à todos que comparaceram ontem e com a chegada das noites quentes, a tendência é voltarmos aos bons tempos!!!:dance:

Abraços,

Fala Ramiro,

Cara, eu não acredito, eu cheguei lá ontem por volta das 19:20hs e não tinha uma viva alma por lá.:parede:

A que horas a Galera esta chegando:?:

Eu até tinha combinado com um Amigo de nos encontrar lá, mas, desmarcamos por falta de quorum.:shock:

[].

Ramiro - Bin Lôco
23/10/2009, 15:17
Duda,

Chegamos eu, o Paulo Perini e o Walnei Boteon por volta das 19:50hs... de fato, logo que chegamos tinha pouca gente... mas com o passar do tempo o pessoal foi chegando.

Do Fórum, que eu me lembre, além de nós apareceram por lá: Ronaldo B, Ramiro Eli, Teo e esposa, Magoo esposa e pai, Pato e esposa, Inácio, Giuseppe, Malobra, Pitão, Luiz Akium esposa e mãe, Atavil, Cotrim, Edu Velo e esposa, Ramiro Cruz Jr, Guto Cerulli, Fernando Risso, Augusto e esposa, Xis e mais uma galera que eu não me lembro agora!!!

Fizemos um belo Churras e tinha a galera do Clube da Pathfinder fazendo churras também.

Saimos de lá já passava da meia-noite e ainda tinha gente por lá!

O negócio é não esquecer do Paca e continuarmos a prestigiar esse tradicional encontro mesmo contra outros interesses.

[]'s e até quinta que vem!!!

Duda Lopes
23/10/2009, 15:24
Duda,

Chegamos eu, o Paulo Perini e o Walnei Boteon por volta das 19:50hs... de fato, logo que chegamos tinha pouca gente... mas com o passar do tempo o pessoal foi chegando.

Do Fórum, que eu me lembre, além de nós apareceram por lá: Ronaldo B, Ramiro Eli, Teo e esposa, Magoo esposa e pai, Pato e esposa, Inácio, Giuseppe, Malobra, Pitão, Luiz Akium esposa e mãe, Atavil, Cotrim, Edu Velo e esposa, Ramiro Cruz Jr, Guto Cerulli, Fernando Risso, Augusto e esposa, Xis e mais uma galera que eu não me lembro agora!!!

Fizemos um belo Churras e tinha a galera do Clube da Pathfinder fazendo churras também.

Saimos de lá já passava da meia-noite e ainda tinha gente por lá!

O negócio é não esquecer do Paca e continuarmos a prestigiar esse tradicional encontro mesmo contra outros interesses.

[]'s e até quinta que vem!!!

Ramiro,

Valeu pelas infos, a partir de agora quando eu chegar lá e não ver ninguém, vou ter mais paciência e esperar um pouco.:parede:

Detalhe, vou começar a levar o meu isopor também.:dance:

[].

rubensx
23/10/2009, 15:37
EU tava lá poooorrrrraaaaaaa

:-D

ninguém sabe quem sou eu poxa? ahuuahuha vou com a camisa da race hj no brasil offroad assim já me chamam pelo nome ao menos :-p

Soldier
23/10/2009, 16:03

Abraços,

Que ótima notícia !!! :palmas:

Quinta que vem estarei por lá também!!! :dance:

[]s :concordo:

NO - CT Santos/SP
23/10/2009, 17:45
O Clube do Tracker/Suzuki tb estava lá, eu, Marco Maga, Horácio, Abouchar, Newton Guerra, Nagata de Salvador-Ba, o X, Rubens; tinha tb do Kataya, alem do Edu e Cida, tinha a Carol e o Alex ...
Vamos agitar o Paca galera ...
Vamos ter que levar o isopor e a churrasqueira, dessa vez não levamos kkkkkkkkkkk
abs

Ricardo Passoni
24/10/2009, 19:23
Eu tbem apoio em genero numero e grau a iniciativa , estou sempre por lá de quinta ( qdo não chove rs! S Pedro adora fazer chover de quinta rs!) ,mas podem ter certeza estarei quinta q vem lá rs
Abraços

Horacio Teles
24/10/2009, 20:15
Gostei da idéia da churrasqueira.

Marco-Maga
24/10/2009, 21:24
Daniel,

O pessoal continua indo no Paca, porém ultimamente diminuiu a frequência devido ao que aconteceu a algumas semanas atrás, que foi uma blitz da prefeitura que acabou apreendendo algumas barracas que faziam lanche e vendiam bebidas lá.

Eu já vi o encontro do Paca acabar uma vez, ví o Ibira começar, ví o Ibira acabar e o Paca voltar, ví a volta do Ibira no estacionamento do ginásio e pouco depois vi também esse encontro acabar e todos voltarem para o Paca novamente. Não tenho nada contra o encontro que está sendo realizado na Mooca, só acho uma puta sacanagem agendarem de quinta feira, mas sem problemas, não devemos esperar das pessoas mais do que elas podem oferecer.

Só não sei se quando esse encontro da Mooca deixar de existir ainda vamos ter o Paca disponivel, provavelmente não, pq das outras vezes não tinha mais niguem além de nós usando aquele espaço as quintas, diferente do que acontece agora.

[]´s

Ronaldo,

X2, concordo com vc...

O Paca não pode acabar..

Nós do Cuble do Tracker, vamos começar levar a churrasqueira tb...kkk

Esta convidado..

Abs.

Marco-Maga
24/10/2009, 21:27
O Clube do Tracker/Suzuki tb estava lá, eu, Marco Maga, Horácio, Abouchar, Newton Guerra, Nagata de Salvador-Ba, o X, Rubens; tinha tb do Kataya, alem do Edu e Cida, tinha a Carol e o Alex ...
Vamos agitar o Paca galera ...
Vamos ter que levar o isopor e a churrasqueira, dessa vez não levamos kkkkkkkkkkk
abs

É isso ai Nô, estavamos lá, e eu queria voltar em casa pra pegar a churrasqueira, mas ninguem falou nada..kkkk

Mas vamos começar levar a nossa churrasqueira tb...

Ah!! PESSOAL, falando em encontro estamos marcando um para o fim de semana de 06 a 08/11.. Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)

Até quinta no Paca.. :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
25/10/2009, 01:22
Bom e para a semana o que vamos levar para a Churrasqueira rs!
Abraços

Marco-Maga
25/10/2009, 19:07
Bom e para a semana o que vamos levar para a Churrasqueira rs!
Abraços

É isso ai Ricardo..

Hoje ja lavei, lixei e pintei a churrasqueira e grelha...

Ta prontinha pra quinta...

Acho que pode ser espetinho de carne, linguiça e queijo coalho....

Vamos nos falando pra ver o que cada um leva.. :concordo:

Abs.

Marco-Maga
29/10/2009, 14:53
Olá pessoal..

Hoje estaremos lá no Pacaembu..

Com churrasqueira, bebidas e muito papo..

Não esqueçam, quem quiser comer e beber pode levar espetinhos e bebidas, a brasa vai estar quente... :dance:

Abs.

Cotrim
29/10/2009, 14:59
Como sempre, estarei por lá...

Chova ou faça Lua!!!

depois das 20, pq é rodízio do Podrão.

[]'s

Cotrim
30/10/2009, 10:50
Pessoal,

O paca ontem, embora meio vazio por causa da chuva, tava legal. O Marco é churrasqueiro dus bão e o papo foi até às 2:00

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
30/10/2009, 11:42
Pessoal,

O paca ontem, embora meio vazio por causa da chuva, tava legal. O Marco é churrasqueiro dus bão e o papo foi até às 2:00

[]'s

Caraca... 2:00!!!:shock::shock::mrgreen:
Imagina se não tivesse chovido...:lol::lol:

Ontem num deu pra eu ir...:cry:
Mas na próxima...:dance:

[]'s

Marco-Maga
30/10/2009, 13:34
Pessoal,

[]'s

Pois é, ja temos duas "Fome zero" Churrasqueira, a minha e a do X..

Tava bom mesmo.. Não tava cheio, mas bom!!

E o churras, foi muito bom, primeira vez que comi bem lá no Paca..

Agora toda quinta churras no Paca, se eu não for com a minha fome zero, o X vai com a dele...

Bom fim de semana a todos e feriado!!

Abs.

Cotrim
30/10/2009, 14:02
Marcão e Ramiro,

Podemos marcar uma quinta para fazermos a Churrascaria offroad lá no Paca. Juntamos todas as tribos e fazemos um super-churras, sem discriminação de raça, cor, religião e orientação sequiçual, assim, todos se confraternizam e mostramos que o Paca é legal pra KCT.

Se sair essa confraternização, eu e o Pólvora teremos um presentinho do fórum para distribuir.

[]'s

Ronaldo B.
30/10/2009, 14:34
Apesar da chuva no começo da noite e de ter poucas pessoas, o churras de ontem tava muito bom.

O Marco realmente pilotou muito bem a churrasqueira, nota 10. :palmas:

Achei boa a idéia de juntarmos o pessoal prá fazer um churrasco coletivo... Tô dentro, podem contar comigo. :concordo:

[]´s

NO - CT Santos/SP
30/10/2009, 16:11
Oba
To em Santos mas se marcarem eu subo a serra, depois das 20h por causa do rodizio tb kkkk
abs

Ramiro - Bin Lôco
30/10/2009, 19:13
Marcão e Ramiro,

Podemos marcar uma quinta para fazermos a Churrascaria offroad lá no Paca. Juntamos todas as tribos e fazemos um super-churras, sem discriminação de raça, cor, religião e orientação sequiçual, assim, todos se confraternizam e mostramos que o Paca é legal pra KCT.

Se sair essa confraternização, eu e o Pólvora teremos um presentinho do fórum para distribuir.

[]'s

Se não tiver discriminação quanto ao tamanho da linguiça... TÔ DENTRO!:mrgreen:

E levo a linguiça...:dance:

Boa idéia essa do Super-Churras... já imagino várias churrasqueiras lado-a-lado com a galera do Fórum e quem mais chegar!:palmas:

Vamos agitar essa bagaça!

[]'s

Marco-Maga
30/10/2009, 20:22
Marcão e Ramiro,

[]'s

Fabio!!

Realmente ontem foi muito bom..

Com certeza podemos marcar sim este churrasco coletivo.. :dance:

Vai ser muito boa esta confraternização ja que estamos perto do fim de ano.. :roll: :grin:

Outra coisa que pode ser feito neste dia é cada um levar 1 kl de alimento, como Açucar, feijão, Arroz... Etc, para ser doado a alguem ou instituição por causa do Natal, o que acham?

Fazer o bem sem ver a quem.... :concordo:

Tô dentro com a minha churrasqueira, vambora......

Abs.

Cotrim
31/10/2009, 15:14
Marcão,

Quanto a idéia, eu até levo o kg de alimento, mas não organizo nada deste tipo, pois como tem muito FDP entre os jipeiros, é capaz de ter babaca falando que queremos encher nosso armário com o que arrecadarmos.

Jipeiro é tudo FDP. Eu sou Praticante de Off Road e possuo um JEEP. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Marco-Maga
31/10/2009, 16:14
Marcão,

Quanto a idéia, eu até levo o kg de alimento, mas não organizo nada deste tipo, pois como tem muito FDP entre os jipeiros, é capaz de ter babaca falando que queremos encher nosso armário com o que arrecadarmos.

Jipeiro é tudo FDP. Eu sou Praticante de Off Road e possuo um JEEP. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Pois é, Fabio,

Sempre tem um ou outro que é assim... :shock:

Foi só uma sugestão pensando no bom dos outros..

Mas deixa quieto então, é melhor..

Vamos ao que viemos....

Bom fim de semana e feriado.... :concordo:

Abs.

Pablo Toledo
01/11/2009, 21:14
Pessoal,

[]'s

Fala Cotrim!

Duas horas foi quando eu fui embora! Pela animação sua e do Ronaldo o papo deve ter se alongado por mais um bom tempo! :shock:

Boa idéia a do superchurrasco! Contem comigo com fome, carne e os alimentos para doação. Aliás, sabe de alguém que tem uma rampa de RTI? Sempre quis um dia fazer uma brincadeira dessas lá no Paca e no dia do superchurrasco seria um boa oportunidade.

E quanto a alguém falar que arrecadamos os mantimentos em benefício próprio, fuck them all!!!

[ ]s

megadeth
02/11/2009, 09:18
Ae povo, o churras será nessa quinta mesmo?
To dentro do esquema de vcs, blz? rs

Cotrim
02/11/2009, 14:05
Fala Cotrim!

Duas horas foi quando eu fui embora! Pela animação sua e do Ronaldo o papo deve ter se alongado por mais um bom tempo! :shock:

Boa idéia a do superchurrasco! Contem comigo com fome, carne e os alimentos para doação. Aliás, sabe de alguém que tem uma rampa de RTI? Sempre quis um dia fazer uma brincadeira dessas lá no Paca e no dia do superchurrasco seria um boa oportunidade.

E quanto a alguém falar que arrecadamos os mantimentos em benefício próprio, fuck them all!!!

[ ]s
Pablo,

A gente só terminou o assunto e fomos embora, não deu nem 2 min depois q você saiu.

Quanto à arrecadção de alimentos, sintam-se à vontade para agitar, que poderão contar com minha contribuição material, mas não me envolvo com organização. Outra coisa, a escolha do local/entidade de entrega, tem que ser feita antes de arrecadar, para que não gere confusões e manipulações.

...

Megadeth,

Se o tempo continuar desse jeito, acho que podemos agitar pra essa quinta mesmo.

[]'s

Marco-Maga
02/11/2009, 16:03
Pablo,

A gente só terminou o assunto e fomos embora, não deu nem 2 min depois q você saiu.

Quanto à arrecadção de alimentos, sintam-se à vontade para agitar, que poderão contar com minha contribuição material, mas não me envolvo com organização. Outra coisa, a escolha do local/entidade de entrega, tem que ser feita antes de arrecadar, para que não gere confusões e manipulações.

...

Megadeth,

Se o tempo continuar desse jeito, acho que podemos agitar pra essa quinta mesmo.

[]'s

:cry: Caraca, se for nesta quinta, :discordo: poderei participar...

Estou indo pra meu sitio, pra deixar tudo organizado pro encontro que estamos marcando pra este fim de semana...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487

Pq não marcamos quinta dia 19 se não me engano é vespera de feriado da consciencia negra...

Vamos ns falando... :concordo:

Boa semana a todos....

Abs.

Cotrim
04/11/2009, 12:16
Pela previsão do tempo, amanhã, a noite vai ser quente e gostosa...

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

VAMOS LOTAR O PACA!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Espero vocês lá

[]'s

Ronaldo B.
04/11/2009, 18:07
:dance::dance:

E aí.... quem vai levar a churrasqueira amanhã ?????

[]´s

Cotrim
04/11/2009, 19:43
Pessoal,

Estou com um problema e não sei se vocês poderão me ajudar:

Tenho algumas latas e garrafas de cerveja que preciso esvaziar mas, como parei de beber, não sei como devo proceder. Pensei em levá-las ao Paca para jogar todo o conteúdo no bueiro, mas não tenho como refrigerá-las, pois jogar cerveja quente no bueiro é crime ambiental.

Alguém tem alguma idéia de como resolvo o meu problema???

[]'s

Marco-Maga
04/11/2009, 20:37

[]´s

Ronaldo,

Eu não poderei ir, estou indo pro sitio pra preparar o encontro do fim de semana..

A cerveja pelo que vi ja tem, só falta a churrasqueira, e ninguem se pronunciou ainda..

Vamos lá pessoal churras no paca.....

Abs.

NO - CT Santos/SP
04/11/2009, 22:27
Pessoal,

Estou com um problema e não sei se vocês poderão me ajudar:

Tenho algumas latas e garrafas de cerveja que preciso esvaziar mas, como parei de beber, não sei como devo proceder. Pensei em levá-las ao Paca para jogar todo o conteúdo no bueiro, mas não tenho como refrigerá-las, pois jogar cerveja quente no bueiro é crime ambiental.

Alguém tem alguma idéia de como resolvo o meu problema???

[]'s
Cotrim
Minha viatura ta na oficina pra levantar aí em Sampa, amanhã devo pega-la.
Se realmente ficar pronta irei no paca.
Só tenho um problema ... vou de ônibus até sampa, moro em Santos fica dificil levar isopor pra gelar e guardar as cervas pra vc kkkk
Mas se levar geladinha no paca eu faço questão de esvazia-las junto contigo. kkkk
Mas se alguem levar a churrasqueira, espetinho posso comprar no supermercado la perto kkkk
Me falaram que se for jogar cerva fora tem que ter espetinho tb kkkkk
Cade o X??? vai levar a churrasqueira?
abss

Ramiro - Bin Lôco
05/11/2009, 09:15

[]´s

Eu levo a minha que é pequena mas aguenta umas picanhas!!!:mrgreen:

O Paulinho deve levar a dele também.:concordo:

[]'s

JrFranchini
05/11/2009, 11:22
Olá Pessoal....

Sou frequentador do site, mas não conheço o pessoal. Gostaria de participar do churras hoje para conhecê-los, mas a viatura está levantada e não ficará pronta hoje.
Mas no próximo, estarei lá.... Levo minha churras, uns gatos espetados e umas latinhas com certeza...

Abraços

Ronaldo B.
05/11/2009, 13:48
Olá Pessoal....

Sou frequentador do site, mas não conheço o pessoal. Gostaria de participar do churras hoje para conhecê-los, mas a viatura está levantada e não ficará pronta hoje.
Mas no próximo, estarei lá.... Levo minha churras, uns gatos espetados e umas latinhas com certeza...

Abraços

Jr,

Se vc tiver como ir sem a viatura, não tem problema... pode ir de 4x4, 4x2, busão, bicileta, patinete, a pé..... o que importa é chegar lá. :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
05/11/2009, 13:50
Eu levo a minha que é pequena mas aguenta umas picanhas!!!:mrgreen:

O Paulinho deve levar a dele também.:concordo:

[]'s

Graaaaaaaande Ramiro...

Valeu !!!

Bão... já tem quem leve a churrasqueira, quem leve a cerva.... agora só falta ver quem vai levar a linguiça e a picanha... :mrgreen:

[ ]´s abrindo a segunda latinha de skol... só na concentração para mais tarde !!!:dance:

NO - CT Santos/SP
05/11/2009, 14:36
Amigos
A viatura ficou pronta :palmas:, mas to com problemas pra subir hj.:putz:
Acho que vai ficar pra proxima quinta.:( to tentando subir.
abs

Cotrim
05/11/2009, 16:26
Ronaldo,

Não faz a propaganda desse jeito, porque só tem 2 latinhas e 1 ampola. Tem que levar cerva tb, o meu estoque é regulador de falta etílica. Quem puder levar coca zero, eu agradeço.

Beijunda

Ronaldo B.
05/11/2009, 16:38
Ronaldo,

Não faz a propaganda desse jeito, porque só tem 2 latinhas e 1 ampola. Tem que levar cerva tb, o meu estoque é regulador de falta etílica. Quem puder levar coca zero, eu agradeço.

Beijunda

PPS.. quem começou fazendo propaganda foi vc.... se vira !!!! :mrgreen:

[]´s :odedo:

Cotrim
05/11/2009, 18:53
PPS.. quem começou fazendo propaganda foi vc.... se vira !!!! :mrgreen:

[]´s :odedo:
Antes que me esqueça... VSF

Cotrim
06/11/2009, 12:29
Ramiro,

Seu ANEMAL, passei o seu telefone para o Capitão Vieira do Corpo de Bombeiros, na hora que estavam me questionando se eu vi quem foi o ANEMAL que pos fogo na árvore.

Se ele te ligar, diga que foi um dos caras dos tunados que jogaram o carvão da churrasqueira no pé daquela árvore.

[]'s

Ronaldo B.
11/11/2009, 21:26
E aí......

Vai rolar churras amanhã ou não ????? :pensativo: :dance:

[]´s

Cotrim
11/11/2009, 22:34
Pessoal,

Não rola um incendiozinho amanhã???

[]'s

Marco-Maga
12/11/2009, 01:57
E aí......

Vai rolar churras amanhã ou não ????? :pensativo: :dance:

[]´s

Ronaldo,

Acho que rola sim, acabei de chegar do sitio, amanhã tenho que levar a dna patroa até Bragança na casa do Pai dela, mas quero ver se volto rápido para levar a churrasqueira.. :pipoca:

Cotrim,

Que papo é esse de incendiozinho? :putz:

Se Deus quiser estarei lá no Paca amanhã..
:concordo:
Ligo pra vc Ronaldo, falando se vou ou não...

Abs.

Cotrim
12/11/2009, 09:50
Ronaldo,

Acho que rola sim, acabei de chegar do sitio, amanhã tenho que levar a dna patroa até Bragança na casa do Pai dela, mas quero ver se volto rápido para levar a churrasqueira.. :pipoca:

Cotrim,

Que papo é esse de incendiozinho? :putz:

Se Deus quiser estarei lá no Paca amanhã..
:concordo:
Ligo pra vc Ronaldo, falando se vou ou não...

Abs.
Marcão,

Você já deve ter ouvido falar dos Cabeçudos, né? Não tem nada a ver. O lance foi com os Orelhudos Off Roaders :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como é crime ambiental, não posso contar aqui, sem entregar os amigos :mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
12/11/2009, 10:23
Pessoal,

Não rola um incendiozinho amanhã???

[]'s

Eu vou e levo a minha churrasqueira de bolso e umas pelancas!:mrgreen:

Quando acabar o churras lá pela 1 da madruga eu pego as brasas e jogo no cofrinho do Cotrim.:mrgreen:

[]'s:odedo:

Cotrim
12/11/2009, 10:32
Eu vou e levo a minha churrasqueira de bolso e umas pelancas!:mrgreen:

Quando acabar o churras lá pela 1 da madruga eu pego as brasas e jogo no cofrinho do Cotrim.:mrgreen:

[]'s:odedo:
Ramiro,

Continua o mesmo, né. Tá sempre querendo tocar fogo em pau!!!

[]'s com cueca de amianto

Ed
12/11/2009, 10:34
talvez a Família Frigo faça uma visita hoje aos velhos amigos!!

80% de chance!!

hehehe

[]'s com saudade do povo!

Ramiro - Bin Lôco
12/11/2009, 10:38
Ramiro,

Continua o mesmo, né. Tá sempre querendo tocar fogo em pau!!!

[]'s com cueca de amianto

Ué... voce confessa que anda com um pau no seu cofrinho::::shock::shock:

Isso todos já desconfiavam... mas agora!!!:twisted::mrgreen:

[]'s achando que tá mais para tanguinha de amianto...:lol:

Marco-Maga
12/11/2009, 11:14
Ronaldo, Cotrin, Ricardo... E todos mais..

Podem contar com a minha fome zero...

Fui liberado de ir a Bragança na casa do sogro... kkk Ufa!!

Entonsses estarei com minha churrasqueira la no Paca lá pelas 19:30..

É só levarem espetinhos, carvão e o que forem beber... :concordo:

Té mais...

Pablo Toledo
12/11/2009, 17:59
Chegarei pro churras por volta das 21:30!

Cotrim
12/11/2009, 18:23
Ué... voce confessa que anda com um pau no seu cofrinho::::shock::shock:

Isso todos já desconfiavam... mas agora!!!:twisted::mrgreen:

[]'s achando que tá mais para tanguinha de amianto...:lol:
Ramiro,

É que se eu deixar na frente, o volume seria meio constrangedor, então enrolo ele no corpo.

Marcao,

Um de meus serviçais vai se encarregar de levar uma maravilhosa picanha e a minha Coca.

Devo chegar umas 20:30, pq é rodízio da minha viatura.

[]'s

Ronaldo B.
12/11/2009, 18:31
Marcao,

Um de meus serviçais vai se encarregar de levar uma maravilhosa picanha e a minha Coca.

Devo chegar umas 20:30, pq é rodízio da minha viatura.

[]'s

Ai boca mole... devia ter esperado um pouco mais prá postar isso. :mrgreen:

Se quiser picanha e coca cola, agora vai comprar no supermercado, não vou levar porra nenhuma.:discordo:

[]´s :odedo: :odedo: :odedo:

Cotrim
12/11/2009, 18:40
Viadinho,

você tá fedendo a cachorro, devia estar tomando banho

HAHAHAHA

[]'s

Ricardo Passoni
13/11/2009, 09:52
Bom ontem foi muito bom , espero o Cotrin se manifestar sobre o que acanteceu ontem no Paca quem não foi perdeu , Ronaldo pronuncie-se tbem !
Abraços a todos e com as churrasquiras a 1000

Cotrim
13/11/2009, 11:37
Pessoal,

Gostaria de agradecer à Sra Anete Giron, assessora do Secretário Municipal Walter Feldman por nos levar a notícia tão esperada pelos frequentadores do Pacaembu.

Agora nosso encontro entrou para o Calendário Oficial da Cidade de São Paulo, sendo reconhecido como Encontro dos Praticantes de Fora de Estrada do Município de São Paulo. Ela também prometeu rever a situação dos barraqueiros e a instalação de banheiros na praça, mas já nos deu a permissão para a realização de nossos churrascos semanais.

Obrigado Sra Anete

[]'s

Digo
13/11/2009, 11:42
Pessoal,

Gostaria de agradecer à Sra Anete Giron, assessora do Secretário Municipal Walter Feldman por nos levar a notícia tão esperada pelos frequentadores do Pacaembu.

Agora nosso encontro entrou para o Calendário Oficial da Cidade de São Paulo, sendo reconhecido como Encontro dos Praticantes de Fora de Estrada do Município de São Paulo. Ela também prometeu rever a situação dos barraqueiros e a instalação de banheiros na praça, mas já nos deu a permissão para a realização de nossos churrascos semanais.

Obrigado Sra Anete

[]'s
Que ótima noticia:concordo::concordo:, parabens a todos que trabalharam para que isso acontecesse :palmas::palmas::palmas:

[]´s

Ricardo Passoni
13/11/2009, 12:18
E isso ai Cotrin quem nao foi perdeu como , disse em outro post , agora vamos ver se os jipeiros de shopping vao a semana que vem e as outras !
Abraços e vida longa ao Paca!

Marco-Maga
13/11/2009, 12:21
Pessoal,

Obrigado Sra Anete

[]'s

É isso ai Cotrim,

Eu estava lá com a minha churrasquira a 1000..

E por incrivel que pareça, ela comeu até um churrasquinho com a gente.. :pipoca:

Parabens a todos nós..

Quinta que vem estaremos lá com as churrsqueiras a 1000 novamente. :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
13/11/2009, 12:50
Marcao sera que nao rola uma churrasqueira de alvenaria por la rs! Cotrin quinta que vem tem mais so nao leva tanta coca cola rs!
Abraços

Marco-Maga
13/11/2009, 15:32
Marcao sera que nao rola uma churrasqueira de alvenaria por la rs! Cotrin quinta que vem tem mais so nao leva tanta coca cola rs!
Abraços

Fala Ricardo..

Pois é já pensou... :roll: Churrasqueira de alvenaria... :lol:

O Cotrim disse que vai levar um fogão de duas bocas e fazer um feijão tropeiro... kkkkk :pipoca:

Abs.

Cotrim
15/11/2009, 00:26
Marcão,

Feijão tropeiro??????? kkkkkkkk

Ricardo,

Eu levo as cocas, porque não bebo cerveja. Mas já que insiste, na próxima quinta não levarei as cocas, porque já senti que você fará essa gentileza. :mrgreen:

[]'s

NO - CT Santos/SP
16/11/2009, 13:47
Fala Ricardo..

Pois é já pensou... :roll: Churrasqueira de alvenaria... :lol:

O Cotrim disse que vai levar um fogão de duas bocas e fazer um feijão tropeiro... kkkkk :pipoca:

Abs.
Putz Marco
Que legal as duas noticias ...
A segunda é claro é o feijão tropeiro que o Cotrin vai preparar e justo nessa quinta que eu poderei ir kkkkk

E aí Ricardo vamos nessa quinta?
abs

Marco-Maga
16/11/2009, 22:14
Putz Marco
Que legal as duas noticias ...
A
segunda é claro é o feijão tropeiro que o Cotrin vai preparar e justo nessa quinta que eu poderei ir kkkkk
E aí Ricardo vamos nessa quinta?
abs

Nô,

É aguardar pra ver... kkkkkk :putz: :pipoca:

O Ricardo esta lá toda quinta, ele e o Pai dele.

Até lá..

Abs.

Cotrim
16/11/2009, 23:36
Feijão Tropeiro???

HA HA HA

O máximo que rola é omelete :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Nô,

É aguardar pra ver... kkkkkk :putz: :pipoca:

O Ricardo esta lá toda quinta, ele e o Pai dele.

Até lá..

Abs.

NO - CT Santos/SP
17/11/2009, 01:05
e pelo jeito com ovos de pomba do paca kkkkkkk

Ricardo Passoni
17/11/2009, 09:33
Marcão,

Feijão tropeiro??????? kkkkkkkk

Ricardo,

Eu levo as cocas, porque não bebo cerveja. Mas já que insiste, na próxima quinta não levarei as cocas, porque já senti que você fará essa gentileza. :mrgreen:

[]'s

Cotrin pode deixar rs afinal so estou bebendo agua rs! levo uma coca para vc !
Abraços e ate quinta ! vespera de feriado!

Cesar (ºlllº)
17/11/2009, 09:58
Boa notícia:concordo:

Vamos espalhar e ver se o Pacas se revigora novamente, é sempre lá que contamos mais mentiras que os amigos:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Até.

Cotrim
17/11/2009, 10:41
e pelo jeito com ovos de pomba do paca kkkkkkk
Como descobriu???

Ia chegar mais cedo para "garimpar" os ovos. Se preferirem, posso fazer Coelho assado, pois lá tem cada coelhão grande!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Ricardo Passoni
17/11/2009, 11:59
Cotrin rs! mas a sua coca ta separada rs!
Abraços

Cotrim
17/11/2009, 13:08
Coca Zero, por favor. Afinal, tenho que manter a forma física perfeita (esférica) :mrgreen:

[]'s

Marco-Maga
17/11/2009, 16:11
Cotrin rs! mas a sua coca ta separada rs!
Abraços

Ricardo,

Alem da coca do Cotrin, pra variar leva o carvão e alguma carne. :pipoca:

Estou levando a Churrasqueira, linguiça, Pão e 1 Coca tb.

Abs.

Marco-Maga
18/11/2009, 15:47
Fala galera....

E ai Pacaembu nesta quintaaa

Com muito churrasco e papo....

Estarei lá por volta das 19:30 com a minha churrasqueira.... :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
18/11/2009, 16:54
Fala galera....

E ai Pacaembu nesta quintaaa

Com muito churrasco e papo....

Estarei lá por volta das 19:30 com a minha churrasqueira.... :concordo:

Abs.
Bem pretendo estar lá +/- as 20h30 (rodizio né)
abs

Ricardo Passoni
18/11/2009, 17:20
Estaremos pór lá tbem
Abraços

Ronaldo B.
18/11/2009, 17:40
Tô chegando lá pelas 20:00 hrs..... :concordo:

Quero chegar lá e ver o feijão tropeiro pronto prá ser servido. :mrgreen:

[]´s

Marco-Maga
18/11/2009, 19:52
Tô chegando lá pelas 20:00 hrs..... :concordo:

Quero chegar lá e ver o feijão tropeiro pronto prá ser servido. :mrgreen:

[]´s

É isso ai Ronaldo..

O Cotrim vai preparar um bom feijão tropeiro, ainda mais que passaram a receita pra ele ontem a noite!!! kkkkk

Até lá...

Abs.

Marco-Maga
18/11/2009, 19:54
Estaremos pór lá tbem
Abraços

Cê leva o carvão só pra variar?

E alguma coisa pra assar tb.. :pipoca:

To levando linguiça, Pão e Coca.. :concordo:

Abs.