Um amigo me falou
Versão Imprimível
Um amigo me falou
Fiquei sabendo por um amigo!
indicação de um amigo.
Na busca na internet
ja visitava a pagina antes de me cadastrar pois sempre pesquisava sobre 4x4 e aparecia topico relacionado ao assusto que eu queria no 4x4 brasil !!!
Na internet em busca de informações de 4x4
Falei com os amigos de um problema na viatura, que no meu minimo conhecimento não estava encontrando uma solução coerente me falaram entra no forum do 4x4brasil. Assim que visitei o site percebi que existiam outras pessoas com o mesmo problema, e que já haviam varias respostas para este meu probleminha....dai pra frente comecei a postar e responder alguma coisa que aprendi.
Abs. a todos e parabéns por manterem no ar este site tão prestativo a comunidade de off-road´s.:euforico:
pesquisa na internet. Na sorte e foi uma das descobertas mais legais que fiz na net até hoje. A ajuda do pessoal do site/forum/picapes foi decisiva na escolha da minha 4x4.
Muito agradecido a vcs que trabalham para manter esse site de extrema ajuda para quem tem poucos conhecimentos sobre essa "tribo". Valeu e Parabéns pela iniciativa!!!:palmas::palmas::palmas:
Eu nem pensava em ter um 4x4 e conheci o forum pesquisando para encontrar soluções para iluminação interna e outros trabalhos DIY.
Anos depois quando pensei em comprar meu primeiro carrão, me baseei nas informações e até encontrei a minha 'macchina' nos classificados do 4x4Brasil. ;)
Revista e um amigo meu tinha comentado, abs
Através do Google.
Google também...