Pesquisando sobre tração 4x4, pois estou com uma sorento diesel 2006 automática 4x4 há + ou - 1 mes e meio e meu conhecimento sobre estes carro é limitado.
Versão Imprimível
Pesquisando sobre tração 4x4, pois estou com uma sorento diesel 2006 automática 4x4 há + ou - 1 mes e meio e meu conhecimento sobre estes carro é limitado.
Quando comprei minha "ex" Ranger o vendedor me indicou o fórum! To aqui desde então, sempre tentando aprender mais!
tinha uma ranger e estava pesquisando
comprei uma ranger xl e estava pesquisando para conhecer melhor a maquina:computador:
Pesquisando no google sobre o modelo que tenho para encontrar mais informações.
Quando eu me interessei para adquirir mais conhecimento sobe a mecânica da ford f1000, sou muito grato a todos que de alguma forma dedicou um tempo para dar conhecimento aqui no forun.
Faz tanto tempo que eu nem me lembro mais. Antes de me inscrever eu já acompanhava o fórum 4x4. Coisa de uns 15 anos atrás. Saudações.
GOOGLE.
Só hoje vi este post, mas vamos lá: comprei meu jipão 61 todo aleijado e fui à caça de subsídios diversos, como consertar isto isto e aquilo, acessava net com modem via linha telefônica somente após a meia noite que era mais barato e conheci o fórum num tempo que os jeep estavam à toda e daí para frente só foi alegria, depois de muito tempo somente lendo finalmente me cadastrei.
Que eu me lembre, talvez mais difícil talvez muito facilmente através de pesquisas nunca fiquei sem resposta para tudo que precisei e preciso até hoje,isto é uma enciclopédia virtual no mundo do 4x4!
Saudações a todos.
Anos atrás comprei um JIPÃO Toyota Bandeirante que necessitava reparos. Navegando pela web encontrei o 4x4brasil. Fui ao forum da Toyota Bandeirantes e aprendi bastante coisas sobre um jipe que pouco conhecia. Tive a oportunidade de conhecer e trocar informações com 98% de bons jipeiros e adeptos de off-road. Foi ótimo. Os 2% restantes são recalcados, complexados, pessoas de mal com a vida e preferi ignorá-los. Parabéns pelo site.
Vendi o JIPÃO e comprei uma Gaiola VW 1600. Como conheço bastante da mecânica do Fusca tenho usado menos o fórum da Gaiola.
Ola! foi pesquisando, pois acabei de comprar um kia sportage diesel modelo 2001. Estou meio devagar até me acostumar com o ambiente do fórum.
foi quando comprei minha sportage por curiosidade