Conheci pelo google, pois estava pesquisando informações sobre a Pajero Full, hoje estou com ela e sempre visito aqui.
Versão Imprimível
Conheci pelo google, pois estava pesquisando informações sobre a Pajero Full, hoje estou com ela e sempre visito aqui.
Conheci através de amigos de trabalho em Pindamonhangaba/SP
conheci o forum por meio do google também, com certeza o 4x4brasil é referência quando se trata de veículos, manutenção, expedições etc..
Estava pesquisando sobre veículos 4x4 e altos no google para enfrentar enchentes para fazer foto-jornalismo, e claro também poder fazer alguma trilha fim de semana :D
Buenas, to chegando hoje aqui. Há muitos anos não participo de um forum, mas hoje em questão de necessida e outras coisa mais... encontrei esse site! Não sei se foi destino ou palpite, mas pelo q pude perceber a galera por aqui se ajuda e troca informações valiosas! Espero poder ajudar e ser ajudado... comm calma vou contar minha caminha com minha v8 350....
grande abraço a todos e uma boa semana!
Jack
Muito boa tarde, eu conheci o forum pesquisando no Google, depois de comprar um Amarok eu estou lendo o maximo possivel sobre veículos 4x4, e o forum me ajuda.
Via mecanismos de busca quando pretendia comprar meu Jeep Cherokee... Isso há 2 anos hoje estou com ele e feliz da vida já penso em um samurai, vitara ou algum primo destes para trilhas pois o V8 deve continuar sendo meu carro do dia a dia por muito tempo.
Acabei de adquirir uma ranger cd 4x4 quero saber mais, entender um pouco deste carro...
pesquisando sobre 4x4 no google.
Parabens, adoro esse forum!
Boa noite Caros.
Conheci o 4X4Brasil pesquisando no Google algumas dicas e dúvidas para comprar a minha Gr. Cherokee Limited.
Dai pra frente foi só alegria, sanei muitas dúvidas minhas e com certeza ainda vou sanar muitas dúvidas em relação a essa máquina.
Desde ja agradeço.
Evandro Maia
Comecei uma pesquisa na internet para comprar um Troller e achei o 4x4. Parabens a todos, pelo que li e minhas primeiras impressões, pretendo aproveitar bastante e um dia me tornar craque nos 4x4. Abraços a todos de mais um novato na area!!!
Conheci o site buscando do google sobre 4x4