Tava pesquisando um pouco sobre jipes, e acabei encontrando tópicos interessantes sobre o assunto! :)
Versão Imprimível
Tava pesquisando um pouco sobre jipes, e acabei encontrando tópicos interessantes sobre o assunto! :)
no site do jipenet
Conhecí no Google.
também no google!
estava eu procurando assuntos ligados a 4x4 e encontrei este site no google,entrei curiosando...achei muito legal pois todos aqui contribuem com valiosas informações aos amigos usuários,me cadastrei,e tentarei ajudar se possivel
Olá a todos!
Entrei por intermédio do meu irmão, que já faz parte há bastante tempo. Como acabei de adquirir minha primeira F-75, achei que seria interessante participar. Agradeço por terem me aceito aqui.
Depois de ser convidado a uma trilhazinha com meu amigo e o pai dele o ''mosquito'' do offroad me pegou e quando vi ja tava planejando a compra da viatura,e no meio do google achei o 4x4brasil em uma grata surpresa ! =D
pesquisando sobre como melhorar o funcionamento do bf da minha f75 no google, ai me contaminei.
Acabei de comprar uma Hilux SR5 97 e como só vou pegá-la na 6ª feira, resolvi pesquisar sobre como turbinar a mesma e de cara me apareceu um dos tópico aqui do 4x4 Brasil, muito bom por sinal.
Espero poder aprender muito e fazer novas amizades.
Abs.
Fuçando no google.Fiquei corujando, depois me cadastrei e virou leitura diária.
pelo google.. quando o forum ainda no seu total na seção de cj tinha apenas 10 paginas no maximo
Procurando expedições online, encontrei os relados do CGAUER, e acabei conhecendo o site desta maneira. :bye: