-
Eu que agora vivo deste lado do Atlantico, já vivi nesse imenso Brasil de 1975 a 1977 e tenho o privilégio de dizer que o conheci de Chui a Oiapoque. Sou dos pouco Portugueses que teve essa honra. Comecei no off-road sabendo zero e, acabei sabendo alguma coisa mais e, que hoje me dá prazer quando saio com o meu Vitara.
Quanto ao Forum, descobri, navegando, quando procurava informações mais detalhadas sobre como dimensionar o Vitara, sem no entanto, desfigurá-lo, pois em Portugal se você sai da configuração que vem de fábrica, você se ferra. (as Leis aqui continuam estúpidas, porque quem as faz, nada sabe de Off-Road nem da Irmandade do Off-Road ).
Aquele abraço
-
-
Conheci o Fórum através de um amigo, o Aloisio Di Donato. Ele é um fotógrafo e cinegrafista de alto nível. Ele me recomendou e foi uma das melhores dicas que recebi na vida, o que se aprende nesse Fórum não está no gibi!
-
Um dia decidí concreteizar o sonho de concluir o projeto do Jeep.
E estudando sobre estes na internet achei o fórum 4x4 Brasil. Após um tempo me registrei e o aprendizado continua até hoje, sem falar nos amigos, bons negócios...:concordo:
-
No google, fazendo pesquisa sobre a triton ( L 200 )
-
Pesquisando sobre no Google sobre F-75.
[]´s
-
Logo que comprei meu 4x4, procurei no google informações sobre Hilux. :concordo:
-
4x4 Brasil
Conheci em pelo google, em pesquisas sobre motores e tração 4x4
Sem mais, abraço a todos por aí!!:concordo:
-
Pesquisando sobre Tracker, usando o Google, achei no 4x4Brasil toda informação.
-
Como conheci o forum.
Eu estava procurando informações sobre a Grand Sportage., pois eu havia encontrado uma mas queria mais informações. E através do google achei o site. Aqui tem muita coisa sobre a sportage.
-
Conheci pelo antigo forum do toyoteiros, tinha um link pra cá!
Já visito há alguns anos, mas sou cadastrado a pouco tempo!
-
Quando comprei a minha caminhonete 4x4 99/00 CD em 2007. Procurando me informar sobre mecânica, para não ficar na mão do porcânicos e na estrada, comecei a buscar informações na Internet. Conheci primeiro o Fórum do www.Clubranger4x4.ar , que ainda freqüento, e a partir dele o 4x4brasil.
Abs
Anthoniusnikos