bom sempre gostei jeep, mais agora comprei uma f75 para arrumar aos poucos, ai tudo que voce vai pesquisar no google aparece o brasi 4x4. Entrei e não sai mais, ja fiz varias amizades e ja dei alguns pitacos. Brasil 4x4 e bom de mais!!
Versão Imprimível
bom sempre gostei jeep, mais agora comprei uma f75 para arrumar aos poucos, ai tudo que voce vai pesquisar no google aparece o brasi 4x4. Entrei e não sai mais, ja fiz varias amizades e ja dei alguns pitacos. Brasil 4x4 e bom de mais!!
Estava eu procurando maiores informações sobre a aquisição de uma F-1000.... no google.... e encontrei este Fórum espetacular. Acredito que seja o mais completo do gênero existente.
Abs a todos.
Pesquisando no google sobre suv´s encontrei msgns sobre vários deles. Resolvi me inscrever. O grande tchan foi qdo vi os tópicos sobre planejamento e relatos de viagens, com fotos, vídeos etc. Tenho entrado quase td dia atualmente. Abrc e parabéns.
Encontrei pesquisando sobre sobre pneus paras picapes no google.Já faz tempo.
Pesquisando sobre no Google sobre F-75 e Rural.
Conheço o forum desde 2006 quando queria comprar uma L200 ou Ranger. Mas na epoca não me identifiquei muito com forum, nem com as viaturas (comprei um Fielder na epoca). Em 2010 veio a necessidade de comprar uma pick-up 4X4 e ai sim resolvi me cadastrar no forum.
Agora acesso o site todos os dias, fiquei viciado.
pelo meu amigo edson da GARAGE4X4. que tem o jeep xaropinha.
Buscando soluções para adaptações em Rural na internet.
pesquisando no google e recomendação de Fabio Cortez (macae - que tem um willys vermelho com motor diesel volks)...
por um dos fundadores do forum ,LUIS CLAUDIO ex dono do engesa barao vermelho,ele era meu cliente
Conheci o forum quando estava a procura de informações sobre Explorer achei muita coisa sobre elas e o pessoal tambem é 10 um abraço a todos
Acabei de comprar um Grand Vitara 99 e quero compartilher conhecimentos sobre o carro.