Participo desde março/2003, sinceramente nao me lembro como tudo começou.
Versão Imprimível
Participo desde março/2003, sinceramente nao me lembro como tudo começou.
Tinha recém comprado um NIVA e comecei a procurar temas relacionados no Google. Um dia coloquei "marcador de gasolina Niva" e apareceu essa "Jóia" com tudo o que eu precisava. Aí tive meu primeiro problema (aquele que você nunca esquece) com o Niva. Travou o diferencial, e os plantonistas me socorreram rapidinho!! Daí para cá é navegar diariamente garimpando preciosidades!
O cara que criou este fórum sem dúvida é digno de elogios!:palmas:
:arrow:Entrei em 03/05......
Como sou VICIADO no fórum.............
Qnd o forum dá fora do ar.... Fico nervoso!
Ahahahahahahaha
Adoro esse forum... vou participar para sempre!!!!!!
Como sou entre 20 do top star!
:concordo: :palmas:
Agora estou procurando o meu CJ5.
Cuidado: 4x4Brasil vicia!
Ilustres moderadores. Eu estava querendo uma SUV usada a cerca de 2 anos atrás (Sportage 99) e tava com muitas dúvidas. Fiz diversas perguntas com palavras chaves no GOOGLE e o site da 4x4 aparecia como resultado :arrow: :arrow: da busca. Comecei a procurar diretamente no site e tinha sempre alguma informação postada (90% corretamente) por algum dos integrantes. Acabei comprando o carro já sabendo de ante-mão os problemas (e partes positivas) que poderiam dar e deu tudo certo. Senti nova necessidade a cerca de 4 meses atrás, e agora sou um usuário mais assíduo. O Site é muito bom, parabéns !!:concordo:
Esse forum eh tudoi de bom, tudo que preciso venho aki e tenho rápidas soluções... conheci o site através de site de buscas...
Site de Buscas
pesquisas na internet.
estava querendo olhar adaptaçõe para cj, acabei encontrando a mina de ouro.
[]'s
Boa tarde
Andava pesquisando na NET quando encontrei este site e achei muito interessante os diálogos e as informações técnicas e resolvi me registrar.
E não estou nada arrependido. Tem sido muito educativo e elucidativo.
Continuem sempre assim.
Cmpts
Jose Augusto
Estava pesquisando para comprar minha primeira caminhonete diesel e 4X4. Que sorte. Se não fosse o 4X4 Brasil eu teria comprado uma S-10 ao invés da Ranger e estaria sonhando até hoje com os pneus 33"!