No oráculo universal - Google
Pesquisando sobre Toyotas porque quero comprar uma e dar uma customizada.
Ainda não achei o que eu quero, mas tenho certeza de que vou encontrar!
Versão Imprimível
No oráculo universal - Google
Pesquisando sobre Toyotas porque quero comprar uma e dar uma customizada.
Ainda não achei o que eu quero, mas tenho certeza de que vou encontrar!
Achei pelo Google, procurando informações sobre o Jimny, opiniões de proprietários, adaptações, etc. Foi um dos primeiros resultados a aparecer, e estou gostando pra caramba! Nem uso mais o Google rs...
A algum tempo, procurando informações sobre veículos 4x4 , opiniões de quem entende do assunto. Agora comprei uma hilux sw4 98/99 e resolvi me cadastrar e participar. Abraços a todos.
Achei pesquisando no Google, estava na dúvida da compra de uma Xterra numa agência perto de casa, pois não conhecia nada da VTR, e as opiniões dos amigos aqui do fórum me convenceram, foram só elogios, comprei a VTR, fui acompanhando o fórum, tirando dúvidas, e meses depois fiz o cadastro. Fórum mt bom, respeito entre os amigos, boa vontade para auxiliar sempre que puderem, aprendendo bastante da VTR, tbm vou compartilhando as minhas experiências e auxiliando no que posso.
Mt grato a tds!! Grande abraço!!
Pesquisando sobre mecânica e off road. Descobri em 2009 e desde então sempre observei de longe, mas só agora me cadastrei depois de comprar minha RURAL, digo pajero.
Todo dia passo por aqui pra aprender mais um pouco e as vezes poder ajudar algum nobre amigo.
Valeu!
Com quem eu converso a respeito de parceria mandei e-mail para o Fernando e para o Laercio mais os e-mais que enviei retornou
Obrigado
Encaminhe o e-mail para admin@4x4brasil.com.br
At.
Muito obrigado
Olá a todos. Pra variar conheci pelo Google, estava(estou) pesquisando sobre informações de Gran vitaras/pajeros io para comprar e estou gostando muito do nível dos participantes daqui.
Sei lá!Derre pente estou aquí!:safari-rig:
O bom e velho google me trouxe
De 2008 a 2010 tive um buggy BRM.
Andava com ele em trilhas leves e estradas de chão batido na região de Souzas, distrito de campinas/SP.
Cansei de catar peças que caíam pelo caminho, o buggy vivia se desmanchando e o motor vw sempre vazando...
No salão do automóvel de 2010, no stand da TROLLER, estavam vendendo o novo T4 padrão FORD dando 50% de entrada e restante em 12 x fixos.
Lá neste stand no salão 2010 me falaram do site 4x4brasil.
Visitei muito os post e tópicos do TROLLER e acabei no final de 2010 comprando o meu t4 2011 nas condições do salão na loja Troller de Campinas, que pegou meu BRM por R$ 22.000,00 (e vendeu para uma moçinha aventureira dias depois).
Só recebi o T4 3 meses depois.
Intensifiquei a navegação o 4x4Brasil para pesquisar assuntos sobre direção e técnicas 4x4 e tb sobre o trip totem pois ía participar da minha primeira Copa Troller e queria comprar e instalar este equipamento.
Acabei descobrindo o tópico das carretas e reboques off-road, fiquei hipinotizado com este assunto, saía para jantar com a patroa e pegava guardanapos nas mesas de restaurante para desenhar esboços de carretas.
Acabei fazendo meu projeto e montando minha carretinha expedicionária off-road.
Vida longa ao 4x4 Brasil !!!