x
Convex Datacenter
Página 89 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2572

Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Testei na minha agora pela manhã e tem o mesmo comportamento que o laramie reportou. Pode ser que tenham atualizado mesmo na 2017.
    A minha é 16/16 e muda vai para as rádios da memória
    vc já reparou se a sua já está com as estações memorizadas?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    A minha é 16/16 e muda vai para as rádios da memória
    vc já reparou se a sua já está com as estações memorizadas?
    Sim, estão memorizadas. Para trocar estou sempre acessando Audio -> FM -> Listar pois daí ficam aparecendo as memórias na tela da central.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0
    Recebi uma proposta pra comprar uma Hilux SRV 4x4 por R$ 156.800,00
    O que acham desse preço, alguém conseguiu por um preço melhor ?
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

R
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Recebi uma proposta pra comprar uma Hilux SRV 4x4 por R$ 156.800,00
    O que acham desse preço, alguém conseguiu por um preço melhor ?
    Excelente Preco
    so vi menor que esse por 153.000 para produtor rural
    paguei 169.000 a 3 meses
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Sim, estão memorizadas. Para trocar estou sempre acessando Audio -> FM -> Listar pois daí ficam aparecendo as memórias na tela da central.
    Vou ver se tem alguma programação e se tiver posto aqui
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vou ver se tem alguma programação e se tiver posto aqui
    A minha também só muda as memorizadas pela tela central, não muda nos botões do volante.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    No manual diz claramente na pagina 256, porem ja voltei as configuraçoes de fabrica do sistema multimidia e nao funcionou da forma que esta no manual.

COMO SELECIONAR UMA ESTAÇAO DE RÁDIO:
    1- Pressione o interruptor "mode" para selecionar o modo de rádio
    2- Pressione "^" ou "v" para selecionar uma estaçao de rádio PRÉ-SINTONIZADA
    Para sintonizar as estaçoes transmitidas(aquelas que nao estao memorizadas), pressione e segure o botão ate ouvir um bipe.

Agora revendo o manual, parece que o sistema de som que mostra no manual do proprietario, nao é do sistema multimidia e sim do som que equipa as versoes mais basicas, tem o segundo livreto que é o "Guia rapido do sistema multimidia Hilux/SW4", algumas funçoes parecem ser diferente. Veja:

Pg03 - Para operar o rádio através do painel ou comandos no volante de direçao:

* Mantenha pressionado o botão TUNE TRACK por um curto periodo para selecionar as estaçoes pre-definidas
    * Pressione e mantenha pressionado os botoes ^ ou v no volante de direçao para selecionar uma das estaçoes pre-definidas

Pre-sintonizadas/definidas no meu modo de interpretaçao, quer dizer as radios memorizadas, porem nao é isso que acontece quando apertamos o botao, ele passa aleatoriamente para proxima radio.

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    No manual diz claramente na pagina 256, porem ja voltei as configuraçoes de fabrica do sistema multimidia e nao funcionou da forma que esta no manual.

COMO SELECIONAR UMA ESTAÇAO DE RÁDIO:
    1- Pressione o interruptor "mode" para selecionar o modo de rádio
    2- Pressione "^" ou "v" para selecionar uma estaçao de rádio PRÉ-SINTONIZADA
    Para sintonizar as estaçoes transmitidas(aquelas que nao estao memorizadas), pressione e segure o botão ate ouvir um bipe.

Agora revendo o manual, parece que o sistema de som que mostra no manual do proprietario, nao é do sistema multimidia e sim do som que equipa as versoes mais basicas, tem o segundo livreto que é o "Guia rapido do sistema multimidia Hilux/SW4", algumas funçoes parecem ser diferente. Veja:

Pg03 - Para operar o rádio através do painel ou comandos no volante de direçao:

* Mantenha pressionado o botão TUNE TRACK por um curto periodo para selecionar as estaçoes pre-definidas
    * Pressione e mantenha pressionado os botoes ^ ou v no volante de direçao para selecionar uma das estaçoes pre-definidas

Pre-sintonizadas/definidas no meu modo de interpretaçao, quer dizer as radios memorizadas, porem nao é isso que acontece quando apertamos o botao, ele passa aleatoriamente para proxima radio.
    Boa noite amigos. Estava lendo os comentários e fui verificar no meu carro. Pelo que entendi todos estamos falando a mesma coisa. Apenas nos expressamos de forma diferente. Peço desculpas aos amigos pelo mal entendido. As teclas do lado direito e também do esquerdo do volante, quando apertamos 1 vez altera para a frequência seguinte. Ex : 95,9 para 90,0 independente da estação estar disponível ou não. Quando apertamos e seguramos ela alterna para a próxima estação disponível. No meu caso de 95,9 para 99,1. Nessa opção não é seguida a ordem da lista e sim a próxima estação disponível. Pelo menos na minha SRX 16/17 é assim.

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    #95,9 para 96.0 para o primeiro caso

Usuário
    Entrada
    13/08/2016
    Local
    macae/RJ

Poeira na hilux cd 2016

Só complementando o post anterior, achei um comentário do mesmo proprietário que fez o vídeo. Ele diz que o problema ocorre principalmente se pegar estrada com muito pó e deixar no modo recirculacao. Neste caso as pecas mostradas no vídeo possuem umas aletas que estao deixando entrar o ar externo. Sem usar a recirculacao a saida de ar da cabine por estas mesmas pecas nao deixa entrar a poeira. Para quem esta com este problema acho que vale a pena fazer um teste.
    Caro, postei este video no you tube e alem do mostrado, tenho mais alguns comentarios a fazer a respeito da entrada da poeira e e do procedimento realizado pela concessionaria.
    As caixas de saida de ar tem as borrachas de vedacao muito finas e ja vieram empenadas, nao assentando bem , fato comprovado com a utilizacao de uma lanterna direcionada no espaco entre a cacamba e abaixo do vidro traseiro. Olhei por dentro e vi claramente a folga existente. Outra coisa que comprovei, foi que toda a poeira gerada ao andar em estrada de chao, sobe de baixo do carro pelo espaco entre a traseira e a cacamba. Coloquei uma fita tipo rabiola de pipa colada e caida para este espaco e quando andava com o carro mesmo em baixa velocidade , a fita subia na vertical mostrando claramente que existe um ar ascendente , que em encontro com estas caixas de saida de ar e com suas pessimas vedacoes , faz com que a poeira entre para dentro do carro. alem do mais as vedacoes destas caixas . ficam balancando o tempo todo ( abertas).
    Quanto ao reparo de vedacao realizado pela concessionaria, os donos destas pick ups, devem tomar cuidado com alguns erros cometidos pela toyota 1- eles entopem todos furos de dreno das portas que passam acumular agua dentro .Desfiz um dos furos de cada porta, removendo o silicone e caiu agua que estava acumulada. Utilizei um soprador termico e reposicionei a borracha mantendo-a bem encostada no furo , sem permitir a entrada de poeira. 2- vedam por dentro com espuma as caixas de saida de ar atras do banco traseiro e o ar cond em modo externo fica bem ineficiente, pois tem dificuldade de sair. acabou o espaco aqui. sds

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por viana123 Ver Post
    Caro, postei este video no you tube e alem do mostrado, tenho mais alguns comentarios a fazer a respeito da entrada da poeira e e do procedimento realizado pela concessionaria.
    As caixas de saida de ar tem as borrachas de vedacao muito finas e ja vieram empenadas, nao assentando bem , fato comprovado com a utilizacao de uma lanterna direcionada no espaco entre a cacamba e abaixo do vidro traseiro. Olhei por dentro e vi claramente a folga existente. Outra coisa que comprovei, foi que toda a poeira gerada ao andar em estrada de chao, sobe de baixo do carro pelo espaco entre a traseira e a cacamba. Coloquei uma fita tipo rabiola de pipa colada e caida para este espaco e quando andava com o carro mesmo em baixa velocidade , a fita subia na vertical mostrando claramente que existe um ar ascendente , que em encontro com estas caixas de saida de ar e com suas pessimas vedacoes , faz com que a poeira entre para dentro do carro. alem do mais as vedacoes destas caixas . ficam balancando o tempo todo ( abertas).
    Quanto ao reparo de vedacao realizado pela concessionaria, os donos destas pick ups, devem tomar cuidado com alguns erros cometidos pela toyota 1- eles entopem todos furos de dreno das portas que passam acumular agua dentro .Desfiz um dos furos de cada porta, removendo o silicone e caiu agua que estava acumulada. Utilizei um soprador termico e reposicionei a borracha mantendo-a bem encostada no furo , sem permitir a entrada de poeira. 2- vedam por dentro com espuma as caixas de saida de ar atras do banco traseiro e o ar cond em modo externo fica bem ineficiente, pois tem dificuldade de sair. acabou o espaco aqui. sds
    Bem vindo viana123! Dei uma olhada por baixo nas saídas da minha (entre a caçamba e a cabine) e me pareceram bem encaixadas. Tentei mover as aletas mas parece ter uma camada de "tiras de borracha" protegendo as saídas. Talvez já tenham feito alguma modificação nesta peça. Não consegui tirar uma foto pois o espaço é muito reduzido.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Na sua Hilux está entrando poeira?vi alguns vídeo no YouTube de usuários revoltados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem