x
Convex Datacenter
Página 7 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 620

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Igor,
    Em primeiro lugar,agradeço sua visita nesse humilde tópico,o se carro é sem duvida a hilux mais bem preparada desse forum,sou fã desde o seu primeiro post.
    Esse chip é fantastico,estou gostando muito,mas vamos andar um pouco para realmente ter uma opinião mais concreta.
    Sei que vc é o rei das referencias e não faz nada de chute e gambiarras,por isso fico até mais tranquiloem relação ao FASTD,os argentinos usam muito e até onde eu sei sem problemas.
    Tenho o manual de instalação,mais tarde posto aqui,é simpeles vc vais ver.
    Abraço,

Urbano
    Urbano, ..... Não tem tópico humilde, sempre tem muita coisa para aprender, e é por isso que participamos do fórum, para aprender e compartilhar esperiencias e conhecimentos. Ese chip eu li muito, e gostei, apareceu a oportunidade e comprei, agora irei instalar.
    Valeu pelas instruções, eu estaba quebrando a cabeza .
    Quando a minha pickup salir da oficina colocarei o chip, .... A diferencia vai ser grande, pois estou trocando também as relazoes.
    Grande abrazo.

Boa noite Urbano!
    Geral esperando seu post a respeito do chip argentino!
    Que bom que funfou o trem ai...
    Agora e so encomendar!

[]'s

Igor,
    Tomara que ajude ,estava ficando muito pesado e tive que baixar a qualidade do scaner para postar,se estiver ruim me passa um e mail que eu mando com melhor qualidade.
    Eu tanbem pesquisei bastante esse chip e acho que fiz uma escolha acertada,estou gostando muito,quando instalar o seu posta a sua opinião.
    Quando brinco de liga desliga o chip,não da pra acreditar a diferença principalmente no torque.

Abraço,

Urbano

Higor,
    Não entendi,vc leu o topico todo,o chip já está instalado.
    Abraço,

Urbano

Bom dia Urbano!
    Agora e so encomendar... O MEU!!!

[]'s

No dia a dia talvez ande com ele desligado,se acostumar.
    Duvido!!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Diesel Power,

Vc tinha razão,já rea!!!só chipada.

Domingão,dia de instalar o snorkel.
    Esse é um item polemico ,tem gente que adora e gente que detesta,mas no meu caso estou instalando para ficar tranquilo,todas as vezes que estive no pantanal com a sw4,fiquei apreensivo,principalmente quando a agua batia no para brisa,graças a DEUS não tive problemas,mas como estou fazendo um carro para ficar tranquilo,não poderia faltar.
    Depois de muito pesquisar,fiquei entre a OGZ e o Iron mam,ja que o Safari não estava disponivel.
    Optei pelo Iron mam,porque ele é exatamente igual ao Safari,esses snorkels permitem vc virar a "cabeça"conforme a necessidade e não tem curvas internas.
    O acabamento do Iron mam é fantastico o kit vem com tudo o que é preciso,não precisei usar nem silicone,tudo encaixou perfeitamente.
    A pior parte foi mandar a furadeira no paralamas e na coluna,isso feito,mandei anti ferrugem ,quando ficou pronto fiquei bastante satisfeito.

Abraços,
    Urbano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -documentos-018.jpg   -documentos-019.jpg   -documentos-022.jpg   -documentos-024.jpg   -documentos-023.jpg  

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    [...] esses snorkels permitem vc virar a "cabeça"conforme a necessidade e não tem curvas internas.
    Urbano, desculpe a ignorância, mas qual a vantagem de virar a "cabeça"? quando que usa de cada jeito?

Aproveitando, já trocou os pneus/rodas? se sim, posta fotos e informações!
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Roberto,

Não precisa chamar de senhor,sou muito novo ainda ,não cheguei nen na metade,KKKKK.
    Vou me informar sobre o chip da 2.5,eu sei que eles tem,mas não sei detalhes,depois posto aqui.
    Conforme postei anteriormente,tenho um amigo que por motivos profissionais está morando na Argentina,e vem uma ou duas vezes por mes para São Paulo,foi ele quem me encaminhou o chip.
    Ele me disse que quer ganhar um troco trazendo algumas coisas da Argentina,uma vez que ele sempre vem só com a mala.
    SE vc quiser vejo se ele traz um pra vc.Mas preciso deixar claro uma coisa ,não comercializo peças ou chips,não me responsabilizo por mal funcionamento,não dou garantia nada,posso fazer isso a titulo de companheirismo para os amigos do forum que quiserem.
    Abraço,

Urbano

Boa Noite urbano, tenho interesse para instalar na F-75 que estou montando "em cima" de uma Hilux, acredito que voce até conheça, era do Lucho, não sei se o contato seria com voce ou diretamente com seu amigo, por favor envie os contatos para meu e-mail - morceli@uol.com.br - Abraços.
    Marcelo.

Rs,

O chip na 2.5 da a ela 125 cv.
    abraço,

Urbano

Tarde Urbano!
    Tava olhando a net, e lembrei que vc retirou o estrivo da sua viatura, ja pensou em colocar uns rocksliders, não consegui nenhuma foto... não sei se seria util na sua viatura, mas tem um apelo estetico interessante...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem