x
Convex Datacenter
Página 52 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1145

eu desisti de Mitsubihsi, principalmente L200.

Vou partir para uma tracker, é gasolina é. Mas tem 2 anos de garantia.

Mas estou aqui para o que precisarem sobre aqucimentos de L200

Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    As L200 de vocês são AUTOMÁTICAS? Esse problema também acontece com frequência nas manuais?

Eu tinha interesse em comprar uma pajero sport hpe zero cambio manual, mas pelo que vejo aqui no forum, não vale muito a pena!

escrevi pra mit perguntando o que eles vão fazer pra resolver o problema de esquentamento desse motor, mas eles se quer deram um alô! Acho que é o pior SAC que já entrei em contato! Já falei com a NISSAN e com a TOYOTA e nunca fiquei esperando respostas.

Em outro tópico, um colega nosso havia dito que o motor deve mudar para 2009, para uma adequação das normas de emissão de poluentes. Será que vai mudar mesmo?
    Eduardo, meu caro colega, a Mit não respeita o cliente, pois ela sabe do aquecimento deste motor, ja inventou um Kit e qundo este foi citado aqui eles tiraram do site deles. A Manual tambem esquenta, veja os relatos do Eduardo Eustaquio sobre a dele, e a Pajero Sport só presta se for até 2006 com motor 2.8 a nova vem com o mesmo motor da L200 e aquece igualzinho, conheço quem esta esquentando cabeça.
    Abs.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Luis,

Mande para as revistas "especializadas" que não tem bom relacionamento com a Mit... Lembre-se a Mit nunca fornece carros para test-drive para as revistas.
    Já protocole uma ação de perdas/danos e lucros cessantes e aí envie cartas para a Mit caso contrário vc estará dando armas para seu inimigo e tempo para que ele se prepare!

BOA SORTE!
    Ric o meu caso ja esta na mão de um Grupo de advogados, que por sinal ja brigou anteriormente com a MIT e eles vieram mansinho no acordo.
    Comigo o acordo era antes. agora quero briga, pois não posso nem trabalhar pois o carro esquenta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

As L200 de vocês são AUTOMÁTICAS? Esse problema também acontece com frequência nas manuais?

Eu tinha interesse em comprar uma pajero sport hpe zero cambio manual, mas pelo que vejo aqui no forum, não vale muito a pena!

escrevi pra mit perguntando o que eles vão fazer pra resolver o problema de esquentamento desse motor, mas eles se quer deram um alô! Acho que é o pior SAC que já entrei em contato! Já falei com a NISSAN e com a TOYOTA e nunca fiquei esperando respostas.

Em outro tópico, um colega nosso havia dito que o motor deve mudar para 2009, para uma adequação das normas de emissão de poluentes. Será que vai mudar mesmo?

Caro Eduardo,

Sou um ex-proprietário de uma L200 hpe m/t 2006 !!! Ai vai uma dica de ouro... fuja dessa bomba! Compre uma Ranger, frontier (pode ser o modelo anterior) ou uma hilux.

A l200 esquenta pois seu motor realmente tem o projeto falho e esquenta pra valer, sendo m/t ou principalmente a/t.

Abraços e espero ter lhe salvado dessa bronca.

Valeu reforço Maranguas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Caro Eduardo,

Sou um ex-proprietário de uma L200 hpe m/t 2006 !!! Ai vai uma dica de ouro... fuja dessa bomba! Compre uma Ranger, frontier (pode ser o modelo anterior) ou uma hilux.

A l200 esquenta pois seu motor realmente tem o projeto falho e esquenta pra valer, sendo m/t ou principalmente a/t.

Abraços e espero ter lhe salvado dessa bronca.
    Realmenta as "PAMPONAS" são muito boas. Não é Maranguas???
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Eduardo,

Infelizmente o problema de aquecimento apareceram tanto nas L-200 com câmbio manual e também com câmbio automático. Sobre as motorizações das L-200 que apareceram com este problema, aqui no forum há vários relatos nas motorizações de 87, 121 e 141 cv e nas mais variadas km. Para vc ter idéia, há um relato de aquecimento com pouco mais de 1.000km/rodados.

A única configuração de motor que ainda não apareceu nenhum relato de aquecimento é o motor de 100cv que é das L-200 L, GL e Savana a partir de 2004/2005. A galera aqui do fórum, pode até falar do caso do colega da Savana que esquentou, mas é so ver no mesmo tópico dele que foi problema em varetar o radiador, pois ele estava completamente sujo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eduardo,

Infelizmente o problema de aquecimento apareceram tanto nas L-200 com câmbio manual e também com câmbio automático. Sobre as motorizações das L-200 que apareceram com este problema, aqui no forum há vários relatos nas motorizações de 87, 121 e 141 cv e nas mais variadas km. Para vc ter idéia, há um relato de aquecimento com pouco mais de 1.000km/rodados.

A única configuração de motor que ainda não apareceu nenhum relato de aquecimento é o motor de 100cv que é das L-200 L, GL e Savana a partir de 2004/2005. A galera aqui do fórum, pode até falar do caso do colega da Savana que esquentou, mas é so ver no mesmo tópico dele que foi problema em varetar o radiador, pois ele estava completamente sujo.
    x2....... Pequeno, mas ha relatos, não aqui no forum, pois aqui só houve esta Savana que como sabemos, foi falta de manutenação, porem sei de 03 de 100cv que aqueceram.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    x2....... Pequeno, mas ha relatos, não aqui no forum, pois aqui só houve esta Savana que como sabemos, foi falta de manutenação, porem sei de 03 de 100cv que aqueceram.
    Última vez que estive em Mato Grosso também soube do aquecimento do motor de 100cv quando utilizado para velocidades e carregado. Andando normal, até 130 por hora não há esses relatos.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Última vez que estive em Mato Grosso também soube do aquecimento do motor de 100cv quando utilizado para velocidades e carregado. Andando normal, até 130 por hora não há esses relatos.
    Sem salvação.
    Mit só se o motor for o 2.8 da Pajero Sport ate´ 2006
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Angry

Citação Postado originalmente por Henrique Dias Ver Post
    Caro Luis e pessoal,
    Primeiro bom dia e deixa eu me apresentar...Meu nome é Henrique, moro em São Paulo e também tenho uma L200. Vim nos últimos tempos acompanhando toda a conversa sobre o kit gelo e o aquecimento da Mitsubishi.

Por haver muitas concessionárias Mitsubishi na cidade, resolvi vasculha-las em troca de informações mais precisas. Pelo que consegui obter com as concessionárias o famoso kit gelo passará a ser oferecido para aqueles consumidores que utilizam seu Mitsubishi de maneira mais agressiva.

Quando pedi ao vendedor mais detalhes, ele respondeu que da mesma maneira que um pneu mais largo é recomendado quando se expõe o carro a circuitos que necessitam de maior aderência, o kit gelo será oferecido aqueles que expõe o carro a situações que requerem um maior trabalho do motor.

Acho que de alguma maneira estamos sendo ouvidos.

Abs
    Henrique
    Henrique me desculpe ou vc é muito inocente ou é funcionário da Mit.
    Desde quando essa conversa desse revendedorzinho é ser ouvido?
    Amigo esse carro é off road por natureza e tem que ser preparado para tal. Além do mais desde quando subir 5 km de um serrote qualquer é situação que force um motor a ponto de esquentar, ter que parar e colocar desse modo sua vida e de outros em risco.
    Esse carro esquenta em um engarrafamento companheiro!
    O que a Mitsubishi devia fazer é ter respeito aos consumidores de um carro tão caro e chamar os proprietários, seja de que ano for o carro, para um recall, e de graça, lógico.

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Concordo...

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Henrique me desculpe ou vc é muito inocente ou é funcionário da Mit.
    Desde quando essa conversa desse revendedorzinho é ser ouvido?
    Amigo esse carro é off road por natureza e tem que ser preparado para tal. Além do mais desde quando subir 5 km de um serrote qualquer é situação que force um motor a ponto de esquentar, ter que parar e colocar desse modo sua vida e de outros em risco.
    Esse carro esquenta em um engarrafamento companheiro!
    O que a Mitsubishi devia fazer é ter respeito aos consumidores de um carro tão caro e chamar os proprietários, seja de que ano for o carro, para um recall, e de graça, lógico.
    X2 amigo...

Relatei minha experiência com a MIt....fiz o motor 3X e nenhuma solução/orientação por parte da Mit.

P.S.: Não sou garoto propaganda de nenhuma marca. No momento a Ranger atende minhas necessidades, porém tem outras boas opções no mercado.

1 forte abraços
    ------------------CAATINGUEIRO--------------------
    WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17