Pra que ficar procurando peça!?
Compra um novo e desmonta! HAHAHAHAHA!
C não sabe brincar... VSF!
Passei aqui pra dar uma olhada em como estavam as coisas e parece que acertei o dia!
Um amigo meu tirou essas e to anexando aqui a sequencia:
[]'s
Dando continuidade, na sexta feira começamos a ver a posição do motor dentro do chassi... as vigas ficaram bastante estreitas pois o chassi da F250 tem 85cm de largura na face interna e o meu como está com as dimensões do CJ tem apenas 60cm... Se eu soubesse antes teria deixado o crocodillo mais largo (bom, aí não tinha graça porque ia ficar muito facil pra adaptar o motor)
Fotos:
1 - Levando o coração para o novo local de trabalho
2 - Mestre Pedro verificando a altura enquanto eu baixava o hidráulico
3 - Por trás da parede de fogo
Já era final da tarde e resolvemos dar uma esticada no trampo, verificamos alguns pontos que o motor tocava nas laterais da parede de fogo e retirei mais 5cm de cada lado.
1 - Após tirar as medidas
2 - Começando a esfaquear o bixo
3 - Vendo ali as chapas sobrepostas que iam me atrapalhar
4 - Alguém me atrapalhando no celular...
5 - Abrindo espaço pra lamina da serra
1 - Motor de volta pra conferir se o corte na lataria foi suficiente
2 - Eu e o amigo Thulio Alexandre, foto by Loras
3 - Com o motor praticamente posicionado fui verificar o espaço pro radiador e intercooler... é tudo exagerado, não cabe nada no cofre de um CJ original.
4 - To rindo aí mas o negócio vai dar trabalho fazer tudo encaixar aí dentro, já estou pensando em posicionar o intercooler sob o capo tipo nos Hummer H1, mas ainda tem tempo pra chegar nessa parte da historia.
Sabadão enquanto rolava um churras na oficina fui la pra baixo tirar o eixo trazeiro, Alexandre já tinha retirado as rodas e passado um wd nas porcas dos grampos.
1 - Eixo já do lado de fora.
2 - Um monstrinho com WMS de 1743mm
3 e 4 - Pra recordar quando o moleque ficar velho
Por enquanto é isso, desisti do CA e estou procurando uma Tcase que aguente o tranco desse conjunto, encontrei uma tcase de um 6x6 e estou precisando identificar pra ver se vai servir, aqui o tópico: Alguém conhece essa Tcase ?