x
Convex Datacenter
Página 41 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2027
  • #481



    Parabéns Amigão!!!

    Mesmo atrasado, é do fundo do coração.

    Que Deus continue a te iluminar e ajude a manter esta pessoa maravilhosa que você é.

    ABRAÇÃO

  • #482
    Eai Elmer,
    Novidades no CROC?
    E o que tinhas citado antes de seu novo projeto (Bicudinha)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31671
    so pra da um gostinho!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #483
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Fala Loirão, novidades quase nenhuma, to devendo umas fotos do CA e esses dias estamos instalando a DH, de F4000.

    Sobre a bicudinha, gostei das fotos, já catei algumas pra arquivar no meu hd, legal ver vc fuçando nos tópicos da galera que curte Crawling, tenho um filho de 4 anos que já aprendeu a gostar das rochas. (nada contra os que curtem lama).

    []'s

  • #484
    de f4000 , é a trw ??
    pq não a ZF das fmil ??
    qdo fui por dh na fcem quase coloquei a trw de f4000 mas mais de um cara me garantiu que a zf é mais forte
    []'s

  • #485
    Meu parabéns atrasados pelo vosso aniversário..

    Grande abraço
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #486
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    de f4000 , é a trw ??
    pq não a ZF das fmil ??
    qdo fui por dh na fcem quase coloquei a trw de f4000 mas mais de um cara me garantiu que a zf é mais forte
    []'s
    ZF.

    A da F1000 ocupa muito espaço entre as longarinas e pode atrapalhar o guincho mecanico que pretendo instalar posteriormente, a ZF achei bem mais robusta e encaixa melhor no espaço que tenho disponível aqui.

    Quanto à resistencia acredito que seja a mesma coisa pois o pitman é o mesmo p/ F1000 e F4000 logo o setor (eixo vertical) possui a mesma espessura.

    []'s

  • #487
    Usuário
    Entrada
    16/09/2007
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Discúlpenme no se hablar en Portugués....

    Elmer:

    Te extiendo un saludo fraternal desde Venezuela, está quedando excelente tu CJ-8... asi es como se arma el verdadero Jeep completamente desde el chassis.... he revisado todo este tópico completo y me parece un excelentísimo trabajo... sigue adelante...

    también me gustan mucho tus ruedas... jejeje

  • #488
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ZF.

    A da F1000 ocupa muito espaço entre as longarinas e pode atrapalhar o guincho mecanico que pretendo instalar posteriormente, a ZF achei bem mais robusta e encaixa melhor no espaço que tenho disponível aqui.

    Quanto à resistencia acredito que seja a mesma coisa pois o pitman é o mesmo p/ F1000 e F4000 logo o setor (eixo vertical) possui a mesma espessura.

    []'s
    Já foi tudo medido, alinhado, marcado, furado, agora só falta soldar.
    Algumas fotos da adaptação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-326.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-327.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-328.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-329.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-330.jpg  

  • #489
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por SuperCHEOX-Venezuela Ver Post
    Discúlpenme no se hablar en Portugués....

    Elmer:

    Te extiendo un saludo fraternal desde Venezuela, está quedando excelente tu CJ-8... asi es como se arma el verdadero Jeep completamente desde el chassis.... he revisado todo este tópico completo y me parece un excelentísimo trabajo... sigue adelante...

    también me gustan mucho tus ruedas... jejeje
    Epale mi hermano, bienvenido a nuestro foro
    Puedes escribir en tu idioma, no hay peos.

    Gracias por su comentario acerca de mi proyecto.

    Saludos desde Brasil.

    []'s

  • #490
    Elmer ZF é a da fmil
    a da f4000 é a trw
    eu tambem estou usando a ZF na Fcem
    se precisar sei onde vende o pitman 0km
    []'s

  • #491
    Opa, td beleza?

    Só o relato de experiencia própria: o suporte da direção da minha F75 tava feito da mesma maneira que está fazendo a sua.

    Solda MIG tudo bonitinho, mas por fadiga acabou sendo arrancado do chassis, levando um pedaço dele junto. Olha que eu rodo com penus 33".

    Agora fiz diferente, na chapa que segura a caixa de direção, soldei mais duas chapas (bem gossas e soldadas por dentro e fora) e essas encaixam como femea no chassis e são soldadas nele. Ficou bem mais robusto.

    Dependendo da tala do pneu que for usar, recomendo repensar esse suporte.

    Abraço

  • #492
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Ovelha Ver Post
    Opa, td beleza?

    Só o relato de experiencia própria: o suporte da direção da minha F75 tava feito da mesma maneira que está fazendo a sua.

    Solda MIG tudo bonitinho, mas por fadiga acabou sendo arrancado do chassis, levando um pedaço dele junto. Olha que eu rodo com penus 33".

    Agora fiz diferente, na chapa que segura a caixa de direção, soldei mais duas chapas (bem gossas e soldadas por dentro e fora) e essas encaixam como femea no chassis e são soldadas nele. Ficou bem mais robusto.

    Dependendo da tala do pneu que for usar, recomendo repensar esse suporte.

    Abraço
    Obrigado pelo alerta, mas, o seu suporte tinha solda nas 4 faces externas

    Neste vai ter cordões de solda:
    Na junção com a aba superior do chassi;
    Idem na aba inferior;
    Na junção com a travessa frontal;
    E na parte da frente entra outro pedaço de chapa fechando o perfil do chassi juntamente com a face frontal deste suporte.

    Sempre tenho feito dessa forma nas adaptações que rolam por aqui e acredito que a resistencia é suficiente.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amazon, Full Size 4x4 Nacional
      Por Beto Lacerda no fórum Picapes
      Respostas: 33
      Última resposta: 12/12/2023, 12:14
    2. Teste da Revista Quatro Rodas - Jeep CJ5
      Por du no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/10/2012, 17:47
    3. CJ5 1.9 TDI, revista 4x4 CIA, 37 mil
      Por Carlão Rover no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2009, 14:45
    4. Jeep Willys - Revista Auto Esporte
      Por lucciano amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/03/2009, 22:38
    5. [size=24]VENDIDO !! VALEU GALERA !! VENDO VITARA CANVAS 95
      Por Ricardo Ferreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/05/2005, 21:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade